2.1. Podem participar do Concurso Embala Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2.1. Podem participar do Concurso Embala Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham:"

Transcrição

1 CONCURSO EMBALA STARTUP REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO 1.1. O Concurso denominado Embala Startup é promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo da unidade de Bauru NJE/CIESP e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e integrar as necessidades e as expectativas dos empreendedores e dos investidores interessados em investirem em idéias, projetos e/ou startups com potencial inovador, estimulando a difusão do tema no meio empresarial. 2. DOS PARTICIPANTES 2.1. Podem participar do Concurso Embala Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham: a) Idéia, ora entendida como projeto que está na etapa inicial de desenvolvimento e que possui somente uma modelagem do negócio. b) Projeto, ora considerado como a idéia que apresenta o protótipo validado e o plano de negócio respaldado por pesquisas, dados de mercado ou do produto/ serviço. c) Startup, ora tida como a empresa formalizada para operacionalizar um plano de negócio, elaborado para suportar o projeto e a idéia. 3. DAS DATAS E DO LOCAL 3.1. O Concurso Embala Startup acontecerá no dia 8 de novembro de 2014, sábado, das/ 08h às 18h O evento será realizado na unidade do CIESP Bauru. 4. DA INSCRIÇÃO 4.1. A participação no concurso é gratuita e é permitida só 01 (uma) inscrição por CPF ou documento de estrangeiro (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) As inscrições se darão no período de 1 de outubro à 31 de outubro de 2014, até às 23:59 horas, horário de Brasília, DF, por meio do eventos@ciespbauru.com.br 4.3. A inscrição compreende 03 (três) etapas: a) Etapa 1 Dados Profissionais/Projeto: O participante deverá informar o estágio a que se refere (ideia, projeto ou startup). Se a opção for pela startup, deverão ser também informados: CNPJ, razão social, website e endereço completo.

2 b) Etapa 2 Dados Cadastrais do Projeto: O participante deverá informar o nome da ideia, do projeto ou da startup, o respectivo setor de atuação, o tamanho da equipe (em número de integrantes), o faturamento nos últimos 12 meses, bem como se já recebeu investimento e, se for esse o caso, o valor investido. c) Etapa 3 Informações do Projeto: O participante deverá responder às questões elencadas abaixo, segundo o limite de caracteres estipulado em cada campo: c.1) Qual a oportunidade ou problema identificado no mercado, que gerou a iniciativa de desenvolver esta ideia, projeto ou abrir a empresa? c.2) Qual a solução (produto, processo ou serviço) que você propõe para atender a oportunidade ou resolver o problema identificado? c.3) Como você irá ganhar dinheiro oferecendo a sua solução? c.4) Quem são seus concorrentes diretos ou indiretos? c.5) Qual o tamanho do seu mercado? c.6) Quanto investimento necessita? c.7) Quanto estima faturar 12 meses após o investimento? c.8) Daqui a 5 anos, quanto será seu faturamento anual? c.9) Informações complementares O(s) participante(s) que tenha(m) idade inferior a 18 (dezoito) anos, deverão ser representados por seu representante legal Durante as avaliações de idéias, projetos ou startups, novos dados ou documentos poderão ser solicitados aos participantes, por , obrigando-os o seu atendimento, segundo os critérios e os prazos estipulados pela Comissão Organizadora No total, serão selecionados 20 (vinte) idéias, projetos ou startups, cujos nomes dos participantes serão divulgados no dia 4 de novembro de 2014, até às 23:59 horas, horário de Brasília, DF, no endereço Os selecionados poderão ser comunicados diretamente pela Comissão Organizadora, por ou por contato telefônico Na hipótese de desclassificação ou desistência de ideias, projetos e/ou startups, a Comissão Organizadora convocará os participantes que constam na lista de espera, a ser divulgada no dia 4 de novembro de 2014, até às 23:59 horas, horário de Brasília, DF, no endereço A convocação respeitará a ordem de chamada ali descrita. 5. DA PROGRAMAÇÃO 5.1. A participação no Concurso Embala Startup está limitada até 02 (dois) participante, por idéia, projeto e/ou startup, sendo nominativa e intransferível. Não será admitida a indicação de outro participante para representar a idéia, o projeto ou a startup, que não aquele inscrito previamente, ainda que seja sócio / parceiro.

3 5.2. A falta e/ou atraso do(s) participante(s), no evento, acarretará na desclassificação automática da idéia, do projeto ou da startup A programação do Concurso Embala Startup compreende palestras, mentorias e também avaliações para a seleção das melhores idéias, projetos e/ou startups. A programação completa será divulgada no endereço e estará sujeita à alteração, se necessário for As avaliações para seleção das melhores idéias, projetos e/ou startups, inclusive, para fins de definição e premiação dos vencedores, ocorrerão durante o evento, no dia e no horário definidos na programação, compreendendo o quanto segue: As 20 (vinte) participantes serão submetidas à avaliação, ao menos, por 02 (dois) avaliadores definidos pela Comissão Organizadora. A avaliação consiste na apresentação do negócio (com o uso de notebook ou tablet, se desejar), no modelo de elevator pitch, recebendo, após, o feedback dos respectivos avaliadores Dentre os 20 (vinte) inscritos, serão selecionados apenas os 5 (cinco) melhores avaliados, que terão a oportunidade para apresentarem, no modelo de elevator pitch, suas ideias, seus projetos ou suas startups, à banca de investidores: Cada participante terá 05 (cinco) minutos de apresentação, bem como 03 (três) minutos para responder às perguntas dos investidores, em seguida A apresentação da idéia, do projeto e/ou da startup poderá ser feita com o uso de data show, desde que já esteja pronta e no formato de Power Point (.ppt ). 6. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 6.1. Para a definição dos participantes do Concurso Embala Startup, a avaliação será feita pela somatória dos pontos de 0 (zero) a 10 (dez), imputados a cada uma das respostas às perguntas efetuadas na Etapa 3 da inscrição (item 4.3, c ). Serão selecionados os 20 (vinte) melhores colocados Os 20 (vinte) participantes selecionados terão as suas idéias, os seus projetos e/ou as suas startups submetidos às avaliações descritas no item 5.4, durante o evento, conforme os critérios abaixo: a) Fornecimento de ganho real para o usuário da solução proposta pela idéia, pelo projeto e/ou pela startup (preço, facilidade de uso, etc.); b) Domínio e conhecimento do produto e do respectivo mercado de atuação, por parte do participante; c) Geração de barreiras de entrada para os concorrentes da idéia, do projeto e/ou da startup; d) Conhecimento pelo participante de como e em que será usado o investimento, eventualmente recebido A avaliação de cada idéia, projeto e/ou startup poderá ser feita por 02 (dois) ou mais avaliadores, que imputarão notas de 0 (zero) a 3 (três), as quais serão compiladas, apurando-se a respectiva média, de forma a definir os 5 (cinco) finalistas; e que se apresentarão, no modelo de elevator pitch, para a banca de investidores.

4 Os mesmos critérios serão utilizados para avaliar a apresentação de cada um dos 5 (cinco) finalistas, por parte da banca de investidores, definindo-se, assim, o participante melhor avaliado receberá a premiação. 7. DA PREMIAÇÃO 7.1. No dia 08 de novembro de 2014, no encerramento do Concurso Embala Startup, de acordo com a programação e no mesmo local do evento, será realizada a cerimônia de premiação, que deverá contar com a presença dos 5 (cinco) finalistas Será premiado somente o participante melhor avaliado pela banca de investidores, independentemente do estágio selecionado no ato da inscrição (idéia, projeto ou startup) O prêmio será divulgado, até o dia 8 de novembro de 2014, no endereço Na hipótese do prêmio envolver curso no exterior e/ou viagem internacional, será de total responsabilidade do participante vencedor providenciar todos procedimentos necessários para emissão do passaporte e do visto, arcando com os respectivos custos e/ou despesas. O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) não se responsabilizará e não oferecerá nenhum tipo de compensação, em caso de não emissão dos documentos acima citados Caso o participante vencedor seja menor de idade, de forma a usufruir de eventual prêmio referente a curso no exterior e/ou viagem internacional, deverá estar autorizado por seus pais ou por seus responsáveis legais, expressamente, e com firma reconhecida Todos os prêmios oferecidos ao vencedor são pessoais e intransferíveis. 8. DO JULGAMENTO 8.1. Ao aceitar o convite para participar do Concurso Embala Startup, os integrantes da Comissão Julgadora firmarão o termo de sigilo sobre as informações que terão acesso, direta e/ou indiretamente, formais e/ou informais, durante as atividades realizadas em todas as etapas acima mencionadas Como padrão de ética e de forma a garantir a imparcialidade, os integrantes que farão parte da banca julgadora comprometem-se a informar à Comissão Organizadora qualquer conflito de interesse na avaliação da idéia, do projeto e/ou da startup, assim que for identificado. 9. DA COMUNICAÇÃO 9.1. Em todas as etapas do Concurso Embala Startup, a Comissão Organizadora se comunicará com os participantes inscritos por contato telefônico e, preferencialmente, por meios eletrônicos, a saber, pelo e pelo endereço Os participantes inscritos são responsáveis por acompanharem a programação, os resultados e eventuais alterações do Concurso Embala Startup A Comissão Organizadora solicita a desabilitação de anti-spams que possam barrar as comunicações sobre o Concurso Embala Startup, que deverão chegar por meio do Não será possível alegar a falta de conhecimento sobre informações e/ou sobre resultados do evento.

5 10. DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS As datas que se referem ao período de inscrições e de divulgação dos 20 (vinte) participantes inscritos e selecionados poderão ser prorrogadas, a critério da Comissão Organizadora. Nessa hipótese, será dada publicidade das alterações feitas, por meio do endereço O Concurso Embala Startup será coordenado por uma Comissão Organizadora, integrada por Coordenadores Titular e Adjuntos do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), a quem compete designar e convidar os palestrantes, os avaliadores e os investidores que farão parte da banca Ao se inscreverem no Concurso Embala Startup, os participantes concordam com o inteiro teor do Regulamento, autorizando o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) a utilizar, editar, publicar, reproduzir e divulgar, por meio de jornais, revistas, televisão, cinema, rádio e Internet, VHS e CD-Rom, ou em qualquer outro meio de comunicação, sem ônus e sem autorização prévia ou adicional, os seus nomes, vozes, imagens, idéias, projetos e/ou startups, tanto no âmbito nacional quanto internacional, durante período indeterminado No que se refere à salvaguarda dos direitos de propriedade intelectual, essa é de responsabilidade única, exclusiva e intransferível dos participantes, cabendo somente a eles próprios eventual registro para a proteção dos seus direitos nos órgãos competentes Os participantes autorizam também a utilização de todos os dados fornecidos no momento da inscrição, apenas para fins não comerciais, pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE). Todas as inscrições de idéias, projetos ou startups estarão sob a guarda e a responsabilidade da Comissão Organizadora Os participantes se responsabilizam pela originalidade de todo conteúdo por eles produzido no âmbito do presente Regulamento, respondendo integral e exclusivamente por eventuais danos ou ônus a terceiros, excluindo e indenizando o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) em caso de demanda judicial ou extrajudicial intentada por terceiros, sob alegação de violação de direitos de propriedade intelectual, imagem, voz e nome Suspeitas de conduta antiética no encaminhamento de informações referentes a idéias, projetos ou startups, além do desrespeito a este Regulamento, serão analisadas e julgadas pela Comissão Organizadora, podendo também resultar na desclassificação do respectivo participante Não serão aceitos projetos e/ou idéias copiados ou reproduzidos, de forma total ou parcial, de outras fontes e/ou competições. A identificação de uma cópia, total ou parcial, de outro projeto e/ou idéia será punida com a desclassificação do respectivo participante As despesas dos participantes referentes a transporte, hospedagem, material de consumo e quaisquer outras necessárias para a participação deste evento correrão por conta deles próprios O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) não se responsabilizará pela guarda de objetos pessoais dos participantes (como, a título exemplificativo, notebook, tablet ou celular), durante o dia do evento. Cabem aos participantes levarem com eles próprios os objetos, quando se ausentarem do local do evento, ainda que por pouco tempo.

6 As decisões dos avaliadores e da banca de investidores no que tange à seleção e à premiação dos participantes, além das decisões que a Comissão Organizadora venha a dirimir, serão soberanas e irrecorríveis, não sendo cabível qualquer contestação das mesmas, bem como dos seus resultados Este Regulamento estará disponível no endereço bem como na unidade do CIESP Bauru O Concurso Embala Startup tem finalidade meramente cultural, visando reconhecer e divulgar as idéias, os projetos e as startups que tenham potencial inovador, estimulando a difusão do tema no meio empresarial, não possuindo caráter comercial, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, nem objetivando resultados financeiros, além de não vincular a participação à aquisição ao uso e/ou compra de produtos ou de serviços da entidade organizadora ou dos parceiros O CIESP/Bauru, a seu exclusivo critério, poderá, a qualquer tempo, se julgar necessário, alterar as regras deste Regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios que serão anunciados por outros de igual valor, mediante comunicação no site do O concurso poderá ser interrompido ou suspenso, por motivos de força maior ou devido a problemas de acesso à rede de internet, com servidores, entre outros, não sendo devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros. O CIESP/Bauru e o NJE envidarão, nesses casos, os melhores esforços para dar prosseguimento ao Concurso Embala Startup tão logo haja a regularização do problema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo, na hipótese de impossibilidade de realização do mesmo Os casos omissos não previsto neste Regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora. *Este documento é baseado no regulamento do ACELERA STARTUP CJE/FIESP, com autorização dos mesmos.

1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como

1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como 1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como objetivo divulgar a cultura do empreendedorismo de alto impacto

Leia mais

REGULAMENTO PARA O DESAFIO STARTUP CIDADÃ 1ª EDIÇÃO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO PARA O DESAFIO STARTUP CIDADÃ 1ª EDIÇÃO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA O DESAFIO STARTUP CIDADÃ 1ª EDIÇÃO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O Desafio Startup Cidadã é uma maratona de desenvolvedores, programadores e inventores em geral para desenvolvimento de

Leia mais

5º CONCURSO CULTURAL ACELERA STARTUP CJE / FIESP REGULAMENTO

5º CONCURSO CULTURAL ACELERA STARTUP CJE / FIESP REGULAMENTO 5º CONCURSO CULTURAL ACELERA STARTUP CJE / FIESP REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO 1.1. A 5ª edição do Concurso Cultural denominado Acelera Startup é promovida pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

Regulamento. 3. Objetivo do concurso

Regulamento. 3. Objetivo do concurso Regulamento 1. Proponente: Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado de assistência social, de fins não econômicos,

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

3.2 Para os fins do presente Chamamento, serão observadas as seguintes definições:

3.2 Para os fins do presente Chamamento, serão observadas as seguintes definições: Edital para seleção de startups no 3 º Demo Day Minas 1. Objetivo 1.1 O presente chamamento público tem por objeto a seleção de até 42 (quarenta e duas) startups para participação na feira do 3º Demo Day

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MÃOS À OBRA - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO MÃOS À OBRA - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO MÃOS À OBRA - 2015 1. OBJETIVOS O Concurso MÃOS À OBRA tem por objetivo incentivar, aprofundar o debate sobre temas que impactam a competitividade da cadeia produtiva da construção

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

REGULAMENTO II Concurso de Redação do Jogue Limpo

REGULAMENTO II Concurso de Redação do Jogue Limpo REGULAMENTO II Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO Geral Estimular a reflexão sobre o exercício da cidadania em crianças e jovens, oriundos de escolas públicas dos lugares discriminados no item

Leia mais

ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014

ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS - TOP MINIEMPRESA ESCOLA E TOP STARTUP ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015 DO CONCURSO CULTURAL 1. O Concurso Cultural denominado MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015 é promovido pela FUTURA NETWORKS

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica Regulamento do Concurso Recreativo 1. Do Concurso 1.1. O Concurso Recreativo 9 Anos Folha Vitória", promovido pela Televisão Vitória SA / Folha Vitória CNPJ sob o nº 27.419.100/0001-03, com sede na Avenida

Leia mais

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Apresentação O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VOCÊ NA SELEÇÃO 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Você na Seleção doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC REGULAMENTO DO CONCURSO PLANO DE NEGÓCIOS UNISC CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DAS DENOMINAÇÕES

UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC REGULAMENTO DO CONCURSO PLANO DE NEGÓCIOS UNISC CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DAS DENOMINAÇÕES UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL UNISC REGULAMENTO DO CONCURSO PLANO DE NEGÓCIOS UNISC CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DAS DENOMINAÇÕES Art. 1 O Concurso Plano de Negócios UNISC é um instrumento que tem como

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

EDITAL 2016 PERÍODO DE VIGÊNCIA: ABERTURA: 26/10/2015 ENCERRAMENTO: 11/09/2016

EDITAL 2016 PERÍODO DE VIGÊNCIA: ABERTURA: 26/10/2015 ENCERRAMENTO: 11/09/2016 EDITAL 2016 PERÍODO DE VIGÊNCIA: ABERTURA: 26/10/2015 ENCERRAMENTO: 11/09/2016 SELEÇÃO DE NOVOS PROJETOS / EMPRESAS, PARA O PROGRAMA DE INCUBAÇÃO DE EMPRESAS E PROJETOS DO INATEL INSTITUTO NACIONAL DE

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. As presentes disposições visam regulamentar o Programa Parceiros em Ação, instituído pela Área de Responsabilidade Social do BANCO

Leia mais

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Este regulamento tem como objetivo traçar as diretrizes organizacionais

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos.

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO O X Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, realizado

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL OAB BARRA (OAB) e a Universidade ESTÁCIO DE SÁ (ESTÁCIO), tornam público aos interessados que realizarão CONCURSO para

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas?

Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? 1. Geral 1.1. A Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? do Edukatu é uma iniciativa do Instituto Akatu, associação sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL 01/2015.2 DE CONCURSO. IV Workshop da Escola de Engenharia e Ciências Exatas UnP Campus Mossoró

EDITAL 01/2015.2 DE CONCURSO. IV Workshop da Escola de Engenharia e Ciências Exatas UnP Campus Mossoró EDITAL 01/2015.2 DE CONCURSO CONCURSO DE IDEIAS InovAÇÃO: Concurso Fachada da UnP do Campus Mossoró IV Workshop da Escola de Engenharia e Ciências Exatas UnP Campus Mossoró 1. APRESENTAÇÃO A Universidade

Leia mais

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB:

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012 REGULAMENTO 1. Apresentação O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: É uma atividade científica promovida pelo

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, torna público que estão abertas as

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL

REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL O Concurso de Projeto de Sede de ONG SUSTENTÁVEL, configurado pela ONG ASSOCIAÇÃO RECRIANÇA tem como objetivo PREMIAR A EQUIPE que

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA . Cria e regula a Gincana Nacional de Economia. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares conferidas pela Lei 1.411, de 13 de agosto de 1951, Decreto 31.794, de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO A S.A. O ESTADO DE S. PAULO, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Engenheiro Caetano Álvares, 55, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,

Leia mais

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos REGULAMENTO O Prêmio IMIP Fotojornalismo é uma promoção do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando

Leia mais

A ideia é intervir no design do caixote, transformando, aprimorando, desconstruindo e trazendo um novo olhar para o objeto e para sua utilidade.

A ideia é intervir no design do caixote, transformando, aprimorando, desconstruindo e trazendo um novo olhar para o objeto e para sua utilidade. DESIGN ACESSÍVEL O Senac Rio convida você para participar do Projeto Design Acessível no Morar Mais por Menos - uma das mais importantes mostras de decoração do Rio de Janeiro. Além de uma tendência, a

Leia mais

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte 1. EMPRESA PROMOTORA: ASSACABRASA EIRELI - EPP. (Assacabrasa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 71.381.131/0001-04, sediada à Rua

Leia mais

1º CONCURSO CULTURAL SOLTE A VOZ JOVENS DE MARIA REGULAMENTO

1º CONCURSO CULTURAL SOLTE A VOZ JOVENS DE MARIA REGULAMENTO Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida CNPJ. 02.825.033/0001-04 Avenida Dr. Júlio Prestes, s/n - Bairro Ponte Alta Aparecida (SP) CEP 12570-900 Brasil REGULAMENTO DO OBJETO: 1. O Santuário

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral.

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CADASTRO DE BLOQUEIO DE LIGAÇÕES DE TELEMARKETING OFERECIDO PELA GERÊNCIA DE DEFESA E PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR PROCON/MA, NOS TERMOS DA LEI 9.053/2009,

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO SECRETÁRIO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal

Leia mais

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Denominação da promotora do concurso: WMS SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA Área de operação: Território Nacional. Data das inscrições: 28/09/2010 à 30/09/2010 Área de Divulgação:

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO I. DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Instituto Social IRIS, o PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO A Cáritas lança o concurso Imagem, ritmo e história da Cáritas Brasileira para escolher a identidade visual, a música tema e as obras literárias que celebrarão seu aniversário

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370. Regulamento

GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370. Regulamento GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370 Regulamento 1. A GINCANA 1.1. No período de 16/07/2009 a 29/07/2009 será realizada a gincana cultural LG Blu-ray BD370 sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA.,

Leia mais

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER TEMA: A mulher no esporte: superando limites e conquistando direitos Lei nº. 11.340/06, art. 3º reafirma que serão assegurados às

Leia mais

1. CONCEITOS 2. DOS OBJETIVOS DA PRÉ-INCUBAÇÃO

1. CONCEITOS 2. DOS OBJETIVOS DA PRÉ-INCUBAÇÃO Instituto Federal do Espírito Santo IFES Programa de pré-incubação do Núcleo Incubador Campus Colatina e Itapina Edital de Seleção de Empreendimentos de Base Tecnológica - Nº 01/2014 Os Diretores Gerais

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

VIII Concurso de Monografia "Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros"

VIII Concurso de Monografia Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros VIII Concurso de Monografia "Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros" REGULAMENTO O VIII Concurso de Monografia CVM e BOVESPA versará sobre

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks Regulamento Compre e Ganhe Venda Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks 1. AÇÃO: 1.1 Esta é uma ação promocional por prazo determinado e de participação facultativa na modalidade compre e ganhe denominada

Leia mais

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás 54 / 2014 CONCURSO DESENHO (Educação Infantil,

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD FLORIANÓPOLIS tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz, recebe

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOS. Liquidação Lápis Vermelho ParkShoppingSãoCaetano

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOS. Liquidação Lápis Vermelho ParkShoppingSãoCaetano REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOS Liquidação Lápis Vermelho ParkShoppingSãoCaetano 1. Do Concurso 1.1 O Concurso de fotos Lápis Vermelho será promovido pela Associação dos Lojistas do ParkShoppingSãoCaetano

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

CONCURSO INTERNO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DO PROGRAMA SANTANDER FÓRMULA. O Concurso Interno será regido segundo os critérios e condições a seguir.

CONCURSO INTERNO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DO PROGRAMA SANTANDER FÓRMULA. O Concurso Interno será regido segundo os critérios e condições a seguir. EDITAL nº 09/2015 CONCURSO INTERNO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DO PROGRAMA SANTANDER FÓRMULA A Faculdade Internacional da Paraíba FPB, por meio deste Edital, divulga, no âmbito Institucional, o Concurso Interno

Leia mais

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto!

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto! SERIGRAFIA do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação/Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos Estabelecimentos

Leia mais

7 o Prêmio Jovem Jornalista

7 o Prêmio Jovem Jornalista 7 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2015 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo

Leia mais

Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO EDITAL nº 2, DE 26 DE MAIO DE 2015 CONCESSÃO DA MEDALHA PAULO FREIRE A Secretaria de Educação Continuada,

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA BANDEIRA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ O DESEMBARGADOR MÁRIO GURTYEV DE QUEIROZ, Presidente do, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais