REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015 DO CONCURSO CULTURAL 1. O Concurso Cultural denominado MARATONAS DE NEGOCIOS CAMPUS PARTY 2015 é promovido pela FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ nº / , estabelecida na Rua Apinajés, nº 2.018, Bairro Sumaré, na Capital do Estado de São Paulo, CEP , Inscrição Municipal: e Inscrição Estadual: isento. 2. A participação neste certame esta reservada pelos campuseiros com entrada no evento denominado Campus Party Brasil Não poderão participar deste concurso pessoas jurídicas e demais empregados, fornecedores e parceiras da FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA., bem como as demais pessoas que operacionalizam o concurso, como os membros da comissão organizadora, coordenadores e staffs. Voluntários não são considerados integrantes do staff, logo, poderão participar desde concurso. 4. Este concurso cultural é voltado a jovens empreendedores que tenham ideias de projetos relacionados aos temas de: a) Empreendimento Social Cidades Inteligentes: Saúde, Mobilidade e Turismo b) Economia Criativa c) Educação d) E-Commerce e) Makers 5. O presente Concurso não esta sujeito a autorização prévia do agente regulador, conforme Lei 5.768/71 e Decreto /72.

2 DA PARTICIPAÇÃO 6. O campuseiro interessado em participar em uma das maratonas temáticas deverá acessar o site oficial da Campus Party Brasil e preencher o formulário com todas as informações solicitadas. 7. Estarão aptos a participar dos desafios, somente aquelas pessoas que tenham projetos relacionados a um dos quatro temas indicados no item No momento em que os projetos forem selecionados, seus representantes deverão adquirir o já ter adquirida a entrada para participar do Campus Party Brasil A inscrição deverá ser feita individualmente, não podendo o participante inscrever mais de um projeto. 10. A FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA. irá dispor em seu site um link convidando os campuseiros a participarem do concurso, devendo os interessados tomar as seguintes providencias: Entrar no site Clicar no link Maratona de Negócios Campus Party ; Seguir os passos mencionados na página; Ter ciência de que, ao seguir os passos descritos e enviar as informações solicitadas, automaticamente aceitará as bases dos desafios. 11. Para participar o interessado deverá preencher os seguintes requisitos:

3 A) Inovação: o projeto deve ter uma diferenciação tecnológica e/ou competitiva em relação ao que existe em seu ramo de atividade, assim como um grande potencial de mercado. B) Aplicação Tecnológica: o projeto deve ser um produto ou serviço que solucione, claramente, um problema ou carência do mercado atual ou futuro, nacional ou internacional. C) Áreas: o projeto participante do concurso cultural deverá se enquadrar em uma das categorias abaixo discriminadas, desde que tenha relação com os temas relacionados no item 4. i. Vídeo: serviços de vídeo e aplicativos; ii. M2M: novos aplicativos e sistemas para integração entre máquinas (machine to machine) e promoção da internet das coisas: carros, lares, escritórios e a própria cidade; iii. Cloud Computing: virtualização de dispositivos e desenvolvimento de XaaS (Anything as a Service Qualquer coisa como serviço); iv. Aplicativos: criação de aplicativos que auxiliem novas formas de monetização, propagandas, serviços personalizados e voltados para o consumidor; v. Serviços financeiros: desenvolvimento de serviços bancários confiáveis e com interface agradável para o usuário, com foco em dispositivos móveis e internet; vi. Segurança: foco no desenvolvimento de produtos e serviços de segurança da informação, segurança eletrônica e segurança de dispositivos móveis. 12. Não poderão inscrever-se neste concurso cultural os projetos já convertidos em startups e/ou que já estejam sendo comercializados por alguma empresa.

4 13. Somente serão aceitos projetos enviados nos meios dispostos neste regulamento DO CONCURSO 14. O objetivo do concurso é escolher os melhores projetos, os quais se incluam nos requisitos dispostos neste regulamento. 15. O concurso será dividido em três fases. 16. Na primeira fase, a FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA. lançará um concurso de ideias, a partir do día 27 de novembro de 2014, em que serão selecionados um total de até 125 (cento vintecinco) ideias para participar do desafio Maratonas de Negócios Campus Party Essa seleção terá duração de 27 de Novembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015 para cada umas das cinco maratonas temáticas. Todos os projetos selecionados para cada uma das cinco maratonas temáticas será divulgado no dia 16 de janeiro de 2015, no site em separado, relativamente ao concurso cultural. 18. Na segunda fase, que se desenvolverá na Campus Party Brasil 2015, a ser realizada de 03 de Fevereiro de 2015 a 8 de fevereiro de 2015, no São Paulo Expo, participarão todos os projetos que tenham sido selecionados na primeira fase e tenham confirmado sua presença antes do dia 23 de janeiro de Nesta fase, os participantes terão que desenvolver seus projetos realizando os quatro elementos a seguir descritos: 1 Criar uma apresentação sobre a base do modelo que será posta a disposição do participante na internet no site em separado, relativamente ao concurso cultural. 2 Definir a equipe do projeto, liderada pelo participante que fez a inscrição no concurso. A equipe será refletida na apresentação do seu modelo.

5 3 Desenvolver um plano de negócio utilizando a metodologia Business Model Canvas, cujo detalhe será posto a disposição do participante na internet no site em separado, relativamente ao concurso cultural. 4 Os participantes poderão entregar outros elementos que entendam necessários, como vídeo, protótipos, desenhos e usar interface. 19. Cada participante terá que entregar todos os elementos listados acima até às 20h do dia 5 de Fevereiro. 20. Cada elemento terá valoração de 0 a 5 e será julgado pelos jurados do concurso. 21. Serão selecionados, nesta fase, os até 25 (vinte e cinco) melhores projetos apresentados. 22. Na terceira fase, os 25 (vinte e cinco) projetos selecionados terão o dia 06 de Fevereiro de 2015 para realizar e melhorar suas apresentações, a fim da apresentação do projeto frente ao júri de finalistas. 23. No dia 07 de fevereiro de 2015, a partir das 10:00 horas, cada um dos projetos será apresentado, tendo um tempo máximo de 5 minutos para cada apresentação. 24. Caberá ao líder da equipe realizar a apresentação do projeto. Caso necessário sua equipe poderá acompanhá-lo na apresentação. 25. As apresentações serão realizadas em ordem alfabético por sobrenome do líder da equipe no dia 07 de fevereiro de Nesta fase serão analisados os seguintes quesitos: 1 Desempenho na apresentação do projeto

6 2 Qualidade da ideia 3 Qualidade da equipe 4 Qualidade do canvas 5 Outros: apresentação em vídeo, protótipo, entre outros. 27. Cada um dos quesitos será valorado de 0 a 5 pelos jurados do concurso. 28. Será eleito um projeto ganhador em cada uma das cinco maratonas temáticas, totalizando 5 (cinco) projetos aprovados pelo júri, os quais terão direito aos prêmios, conforme consta no item DO PRÊMIO neste regulamento. DO PRÊMIO 29. Os prêmios deste concurso cultural serão divulgados em Janeiro no site oficial da Campus Party Brasil. 30. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2015 a partir das 20:00h no palco oportunamente comunicado. 31. O prêmio não retirado durante o evento por ausência do ganhador deverá ser retirado na sede da empresa FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA., em um prazo máximo de 01 (um) mês após a divulgação oficial do resultado, a expensas do ganhador. 32. O prêmio oferecido é intransferível. 33. A não aceitação pelo ganhador do prêmio, não dará direito, sob hipótese alguma, à substituição do prêmio ou a conversão do mesmo em dinheiro.

7 DO JÚRI 34. O júri do concurso será composto por integrantes especializados da FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA, Aceleradoras e Empreendedores. O critério a ser utilizado pelo júri do concurso será como descrito nesse regulamento no item DO CONCURSO. 35. A decisão do júri é irrecorrível. DAS DÚVIDAS 36. As dúvidas que possam surgir sobre o funcionamento e sobre este regulamento podem ser levadas ao conhecimento da organização do concurso durante a Campus Paty Brasil 2015, via thiago.capelo@campus-party.com.br CESSÃO DE DIREITO DE IMAGEM 37. Os ganhadores autorizam a FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA., de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente e comprometem-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso dessas imagens e/ou nomes. DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE 38. Os participantes garantem que contam com a titularidade exclusiva, livre de toda carga ou limitação, de todos os direitos de propriedade intelectual sobre os trabalhos apresentados no Concurso. Assim, a organização não será, em nenhum caso, responsável por eventuais reclamações de terceiros, em relação a infrações de direitos de propriedade intelectual e industrial de qualquer tipo.

8 39. A organização reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são proprietários. 40. Os direitos de autor sobre os trabalhos realizados apresentados no concurso pertencerão integralmente aos seus respectivos autores. 41. A organização reserva-se o direito de utilizar os trabalhos realizados pelos candidatos como ferramenta de difusão ou propaganda, para todo o mundo e durante todo o período de proteção dos mesmos, conforme a Lei de Propriedade Intelectual vigente. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 42. A organização reserva-se o direito de recusar a participação de qualquer pessoa que não reúna os requisitos descritos neste regulamento e que não cumpra com os termos de participação ou viole o espírito do concurso. 43. A organização reserva-se o direito de modificar em qualquer momento o regulamento, ou mesmo sua possível anulação antes do prazo prefixado, sempre que exista justa causa, comprometendo-se a comunicar o novo regulamento e as novas condições do concurso ou sua anulação definitiva, se for o caso, com a suficiente antecipação e publicidade, sem que exista direito a qualquer indenização em favor dos participantes. 44. A organização não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas técnicos que ocorram na transmissão dos dados. 45. A organização não terá responsabilidade alguma derivada dos prêmios uma vez que eles tenham sido entregues aos ganhadores. 46. A organização poderá desqualificar automaticamente qualquer participante que possua comportamento inadequado ou viole direito de terceiros.

9 47. Toda tentativa por parte dos participantes de violar, de forma deliberada, algum dos sites da Futura ou de prejudicar o funcionamento legítimo do concurso poderá constituir uma afronta às leis penais e civis, e poderá acarretar a devida responsabilização por danos e prejuízos que vier a causar. 48. Os ganhadores dos prêmios serão responsáveis de liquidar com a Receita Municipal, Estadual e Federal qualquer imposto relacionado com a obtenção do prêmio percebido. 49. Os participantes declaram e aceitam todas as condições derivadas deste regulamento. 50. Este Regulamento será depositado por Futura perante Escrivão Público. 51. A participação no Concurso implicará na aceitação integral do Regulamento. São Paulo, 26 de novembro de FUTURA NETWORKS DO BRASIL CONSULTORIA LTDA.

Feira de Negócios Startups & Makers

Feira de Negócios Startups & Makers Feira de Negócios Startups & Makers 1. Objetivo O Startups&Makers (S&M) é o programa da Campus Party direcionado às startups. Em sua terceira edição no Brasil, o projeto terá duração de quatro dias e irá

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 2ª CORRIDA DE STARTUPS DO PIAUÍ FEIRA DO EMPREENDEDORISMO DE 2015 DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 2ª CORRIDA DE STARTUPS DO PIAUÍ FEIRA DO EMPREENDEDORISMO DE 2015 DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 2ª CORRIDA DE STARTUPS DO PIAUÍ FEIRA DO EMPREENDEDORISMO DE 2015 DO CONCURSO CULTURAL O Concurso Cultural denominado 2ª CORRIDA DE STARTUPS DO PIAUÍ tem como objetivo

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015

REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015 REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015 A participação neste evento implica na leitura e aceitação das condições estabelecidas nesse regulamento. INTRODUÇÃO A Campus Party Recife 2015

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Cada janela, uma São Paulo ( Concurso

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESAFIO de Análise Forense

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO de Análise Forense REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESAFIO de Análise Forense DESCRIÇÃO O Concurso Cultural, denominado DESAFIO de Análise Forense será realizado no dia 05 de fevereiro de 2015, durante o evento Campus

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL OAB BARRA (OAB) e a Universidade ESTÁCIO DE SÁ (ESTÁCIO), tornam público aos interessados que realizarão CONCURSO para

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. As presentes disposições visam regulamentar o Programa Parceiros em Ação, instituído pela Área de Responsabilidade Social do BANCO

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário de nome fantasia FAE Business

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Criação Teletex/FAE é uma iniciativa promovida através da parceria FAE Business com a empresa Teletex, com o apoio do

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESENHE A PÁSCOA"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESENHE A PÁSCOA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESENHE A PÁSCOA" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "DESENHE A PÁSCOA" será promovido pela RBS - Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário de Santa Maria), inscrita

Leia mais

Regulamento. 3. Objetivo do concurso

Regulamento. 3. Objetivo do concurso Regulamento 1. Proponente: Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado de assistência social, de fins não econômicos,

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, torna público que estão abertas as

Leia mais

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac.

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac. Regulamento do concurso Comentário Blog Fnac Este é um concurso cultural denominado Comentário Blog Fnac, realizado pela FNAC BRASIL LTDA, Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1485 4º e 5º andares Torre Norte

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Vale realizado pelo Portal Aconteceu no Vale e TV em Foco, para eleger a garota mais linda dos Vales do Jequitinhonha,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como

1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como 1. DO OBJETIVO a. O Concurso Ftec de Empreendedorismo é promovido pelo CIEM (Centro de Inovação e Empreendedorismo) da instituição, e tem como objetivo divulgar a cultura do empreendedorismo de alto impacto

Leia mais

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Torcida Fiel Copa 2014 vai ocorrer no período compreendido entre 02 e 11 de junho de 2014 e é destinada aos consorciados adimplentes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO 2014/01

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO 2014/01 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO 2014/01 A START YOU UP ACCELERATOR, por meio do presente edital, convida a todas as START-UPS, a apresentarem suas propostas dentro dos parâmetros abaixo

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

2.1. Podem participar do Concurso Embala Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham:

2.1. Podem participar do Concurso Embala Startup pessoas físicas ou jurídicas, tanto brasileiras quanto estrangeiras, que tenham: CONCURSO EMBALA STARTUP REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO 1.1. O Concurso denominado Embala Startup é promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo da unidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

Edital de Seleção 2014

Edital de Seleção 2014 Edital de Seleção 2014 A Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e Rota dos Tropeiros do Paraná torna público, para conhecimento dos interessados, que receberá inscrições para o processo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO.

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. 1.1. O concurso cultural "PET Selfie" ("Concurso") será realizado pela Clínica Veterinária Xanadu, com sede na Ladeira da Freguesia, n.º 70, Freguesia,

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR DE 2015

FEIRA DO EMPREENDEDOR DE 2015 FEIRA DO EMPREENDEDOR DE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO TECNOLÓGICO CORRIDA DE STARTUPS MARANHÃO 2015 1 - DO CONCURSO O Concurso Tecnológico denominado CORRIDA DE STARTUPS MARANHÃO 2015 e uma promoção do

Leia mais

PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA "OLHARES DA IBEROAMÉRICA"

PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES DA IBEROAMÉRICA PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA "OLHARES DA IBEROAMÉRICA" O Programa Iber-rutas, a seguir denominado "PROGRAMA", sob os auspícios da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), convida

Leia mais

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010 2ºPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS REGULAMENTO2010 1. OPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS 1.1. O PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS, designado neste Regulamento PRÊMIO ITAÚ,emsuasegundaedição,éumainiciativadoItaúUnibancoS.A.(

Leia mais

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA O processo de credenciamento acontecerá de acordo com as etapas abaixo, a serem aplicadas a

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS Crie uma frase sobre Prevenção de Acidentes no Trabalho e ganhe prêmios. Inscrições de 30

Leia mais

MANUAL PARA REGISTRO DE CERTIFICADO DE DEPÓSITO DE VALORES MOBILIÁRIOS - BDR NÍVEL I NÃO PATROCINADO

MANUAL PARA REGISTRO DE CERTIFICADO DE DEPÓSITO DE VALORES MOBILIÁRIOS - BDR NÍVEL I NÃO PATROCINADO MANUAL PARA REGISTRO DE CERTIFICADO DE DEPÓSITO DE VALORES MOBILIÁRIOS - BDR NÍVEL I NÃO PATROCINADO Artigo 1º. Para registro do Certificado de Depósito de Valores Mobiliários - BDR Nível I Não Patrocinado

Leia mais

CROWDWORKING VALE DA ELETRONICA Uma iniciativa do INATEL, Telefônica e Ericsson

CROWDWORKING VALE DA ELETRONICA Uma iniciativa do INATEL, Telefônica e Ericsson CROWDWORKING VALE DA ELETRONICA Uma iniciativa do, Telefônica e Ericsson PERÍODO DE VIGÊNCIA: ABERTURA: 01/04/2016 ENCERRAMENTO: 20/05/2016 ENCERRAMENTO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO E ENVIO DO FORMULÁRIO NA

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Este regulamento tem como objetivo traçar as diretrizes organizacionais

Leia mais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL

REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL REGULAMENTO OFICIAL do CONCURSO de PROJETOS de SEDE de ONG - SUSTENTÁVEL O Concurso de Projeto de Sede de ONG SUSTENTÁVEL, configurado pela ONG ASSOCIAÇÃO RECRIANÇA tem como objetivo PREMIAR A EQUIPE que

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO PRO-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA INCUBADORA TECNOLÓGICA E DO AGRONEGÓCIO DE MOSSORÓ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO PRO-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA INCUBADORA TECNOLÓGICA E DO AGRONEGÓCIO DE MOSSORÓ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO PRO-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA INCUBADORA TECNOLÓGICA E DO AGRONEGÓCIO DE MOSSORÓ CHAMADA Nº. 01/2016 IAGRAM A Incubadora Tecnológica

Leia mais

Novas Formas de Aprender e Empreender

Novas Formas de Aprender e Empreender Novas Formas de Aprender e Empreender DÚVIDAS FREQUENTES 1. Sobre o Prêmio Instituto Claro, Novas Formas de Aprender e Empreender 1.1. O que é o Prêmio? O Prêmio Instituto Claro Novas Formas de Aprender

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo

Leia mais

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1 EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição

Leia mais

REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO 4º PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO A S.A. O ESTADO DE S. PAULO, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Engenheiro Caetano Álvares, 55, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO O Instituto Telemar, torna público, para conhecimento dos interessados, que

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO SECRETÁRIO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

Este site é de propriedade de STOCK PICS comércio de imagens, cnpj 22.112.123/0001-57, com sede à rua Bernardo Ozinski 355, Pineville, Pinhais PR.

Este site é de propriedade de STOCK PICS comércio de imagens, cnpj 22.112.123/0001-57, com sede à rua Bernardo Ozinski 355, Pineville, Pinhais PR. Tópicos Importantes Das Condições Gerais de Uso específicas para o Usuário Comprador Das regras para contratar um fotógrafo da Equipe STOCK PICS Das Condições Gerais de Uso específicas para o Usuário Vendedor

Leia mais

PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI FERREIRA CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS BEM VIVER 2013 HOMENAGEM AO DIA DO NUTRICIONISTA

PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI FERREIRA CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS BEM VIVER 2013 HOMENAGEM AO DIA DO NUTRICIONISTA PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI FERREIRA CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS BEM VIVER 2013 HOMENAGEM AO DIA DO NUTRICIONISTA APRESENTAÇÃO: O Prêmio Dra. Angeolina Rossi Categoria Trabalhos Científicos, foi criado

Leia mais

REGULAMENTO 5º PRÊMIO APEX-BRASIL DE EXCELÊNCIA EM EXPORTAÇÃO O BRASIL QUE INSPIRA O MUNDO

REGULAMENTO 5º PRÊMIO APEX-BRASIL DE EXCELÊNCIA EM EXPORTAÇÃO O BRASIL QUE INSPIRA O MUNDO REGULAMENTO 5º PRÊMIO APEX-BRASIL DE EXCELÊNCIA EM EXPORTAÇÃO O BRASIL QUE INSPIRA O MUNDO 1 DO PRÊMIO 1.1 Fica estabelecido o 5º Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação O Brasil que inspira o mundo,

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

ANEXO RESOLUÇÃO SEDPAC Nº 15/2015 CRITÉRIOS PARA HABILITAÇÃO PARA ENTIDADES E INSTITUIÇÕES PARA INTEGRAR O COMITRATE

ANEXO RESOLUÇÃO SEDPAC Nº 15/2015 CRITÉRIOS PARA HABILITAÇÃO PARA ENTIDADES E INSTITUIÇÕES PARA INTEGRAR O COMITRATE ANEXO RESOLUÇÃO SEDPAC Nº 15/2015 CRITÉRIOS PARA HABILITAÇÃO PARA ENTIDADES E INSTITUIÇÕES PARA INTEGRAR O COMITRATE Dispõe dos critérios de habilitação e da comprovação da regularidade da personalidade

Leia mais

OFERTA: E-MAIL. 1. Definições

OFERTA: E-MAIL. 1. Definições OFERTA: E-MAIL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s) e/ou licença(s)

Leia mais

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte 1. EMPRESA PROMOTORA: ASSACABRASA EIRELI - EPP. (Assacabrasa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 71.381.131/0001-04, sediada à Rua

Leia mais

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks

Regulamento Compre e Ganhe Venda. Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks Regulamento Compre e Ganhe Venda Samsung Galaxy S6 Apresenta Live Music Rocks 1. AÇÃO: 1.1 Esta é uma ação promocional por prazo determinado e de participação facultativa na modalidade compre e ganhe denominada

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA

REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA REGULAMENTO PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA Este documento descreve as práticas gerais de uso do PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA do Grupo Paranaense de Comunicação, administrado pelo Instituto GRPCOM. O PROJETO

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja)

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) Campanhas de Lançamento tem que ser obrigatoriamente um medicamento sem tarja com foco no consumidor final. As campanhas inscritas nesta categoria poderão

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.907, DE 28 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre o Regulamento do XX Prêmio Brasil de Economia. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e

Leia mais

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR EDITAL N º 3, DE 21 DE MARÇO DE 2014* RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 1/2014 COM A REDAÇÃO RETIFICADA PELO EDITAL Nº 2/2014 CONCURSO

Leia mais

Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO. Regulamento

Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO. Regulamento Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO Regulamento Objectivos O Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO visa promover o caderno INIMIGO PÚBLICO junto das agências criativas e anunciantes proporcionando-lhes a oportunidade

Leia mais

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014.

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. CONCURSO DE FRASES Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. Regulamento do I Concurso de Frase da SIPAT O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

Concurso UNICEF e ECA 25 anos

Concurso UNICEF e ECA 25 anos Concurso UNICEF e ECA 25 anos Se você tem entre 12 e 17 anos e mora no Brasil, participe do concurso que selecionará a arte para a capa da publicação do UNICEF a ser divulgada no contexto de comemorações

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

EDITAL Nº 001/AJFAC/DG/2013 INSCRIÇÃO DE ARTESÃOS AUTÔNOMOS Projeto MOSTRA MÃOS E ARTE

EDITAL Nº 001/AJFAC/DG/2013 INSCRIÇÃO DE ARTESÃOS AUTÔNOMOS Projeto MOSTRA MÃOS E ARTE EDITAL Nº 001/AJFAC/DG/2013 INSCRIÇÃO DE ARTESÃOS AUTÔNOMOS Projeto MOSTRA MÃOS E ARTE A Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura - AJFAC, associação civil sem fins lucrativos qualificada

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro"

REGULAMENTO PROMOÇÃO Casa com Carro REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro" Porto Seguro Administradora de Consórcios LTDA pessoa jurídica com sede, na Rua Guaianases, 1238 6º andar - Campos Elíseos Cep: 01204-001 inscrita no CNPJ sob nº 48.041.735/0001-90,

Leia mais