LAVADORA DE COMADRES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.arcania-lavacomadres.com.br LAVADORA DE COMADRES"

Transcrição

1 LAVADORA DE COMADRES

2 ARCANIA é uma marca de lavadoras de comadre dedicada ao mercado hospitalar e é fabricada pela SOFINOR S.A.S, uma empresa familiar fundada em SOFINOR S.A.S é especializada na fabricação de equipamentos em aço inoxidável. Ao integrar sistematicamente os requisitos de higiene, ergonomia e segurança em seus projetos, ARCANIA é hoje um importante ativo no mercado global para lavadoras de comadre. Esta abordagem criativa, que leva em conta os aspectos técnicos e de higiene é possível graças à experiência de produção de nossa única fábrica situada no norte da França. A máquina de lavadora de comadre CLINOX 3A AUTO atende aos requisitos da Diretiva Europeia 93/42/CEE (CE0197) e ISO Seu ciclo de desinfecção foi aprovado pelo Instituto Pasteur de Lille (França). 2

3 e abrangente Para responder à crescente demanda do mercado, ARCANIA desenvolveu uma nova máquina lavadora de comadres: a CLINOX 3A AUTO - 100% de aço inoxidável - AISI304 Versatilidade e volume de lavagem Para completar a lavagem e desinfecção dos equipamentos e, a fim de responder à diversidade das necessidades dos utilizadores, acessórios personalizados foram desenvolvidos para otimizar a capacidade de lavar e para acomodar uma ampla gama de equipamentos (por exemplo, baldes de limpeza, copos, papagaios, tampas de vaso sanitário). Carregamento superior e função de eclusa A primeira característica do CLINOX 3A AUTO é sua facilidade de carregamento superior: a sua ampla abertura faz com que a máquina lavadora de comadre ARCANIA seja altamente ergonômica. Além disso, a CLINOX 3A AUTO é muito higiênica na sua operação - a lavadora tem uma função de eclusa com um sistema de lavagem. Liberando espaço no interior da máquina lavadora. Este modelo liga-se automaticamente às comadres para evitar respingos e está equipado com 12 jatos de lavagem, dos quais 4 têm função de rotação. 3 Economia de espaço A abertura pela porta superior assegura que o espaço ocupado pela máquina lavadora seja reduzido a um mínimo, em comparação com eclusas de abertura frontal, que requerem mais espaço para abertura das portas. A CLINOX 3A AUTO é ideal para espaços confinados. É possível criar um espaço adicional por montagem de uma prateleira de armazenamento para comadres e papagaios acima da máquina lavadora.

4 Como escolhe sua lavadora de comadre? HIGIENE ERGONOMIA SEGURANÇA 4

5 Características que fazem a diferença: Os 10 motivos para escolher uma máquina lavadora de comadre automática rr ARCANIA : Clinox 3A Auto 100% Automática A tampa abre e fecha-se automaticamente, eliminando a necessidade de usar as mãos, Os ciclos iniciam-se automaticamente com uma única aplicação do pedal. Carregamento pela parte superior, garantindo higiene e uso ergonômico. Pedal duplo Abra e feche a porta ou inicie o ciclo de lavagem com uma única aplicação do pedal 1 Pedal direito:ciclo padrão 2 Pedal esquerdo : ciclo Intensivo Carregamento manual de comadre Higiênico e seguro Retorno automático Retorno automático da comadre para uma eclusa sem respingo Suporte de detergente integrado O suporte de detergente é integrado no corpo da máquina. O nível pode ser monitorado através de uma porta frontal. Permite a limpeza de uma gama diversificada de recipientes, não apenas comadres e papagaios. A máquina lavadora de comadre ARCANIA tem uma função de eclusa com uma instalação embutida. Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. Construída em 4 pés ajustáveis para melhor estabilidade,permitindo uma fácil limpeza do chão por baixo do equipamento. Alta performance de lavagem com 12 jatos, 4 têm uma função de rotação. 5 Pés de apoio Para facilitar a limpeza de pisos Painéis internos e laterais 100% de aço inoxidável Alto desempenho de lavagem 12 jatos, 4 com Função de rotação Painel de Controle Superfície lisa para fácil limpeza Medidor integrado Desinfecção térmica do equipamento por meio da manutenção de uma temperatura de 85 C a 90 C durante 1 minuto, aprovado pelo Instituto Pasteur em Lille. Peças sobressalentes de origem europeia estão disponíveis e estão sujeitas a altos padrões de qualidade, para assegurar sustentabilidade e confiabilidade ao longo do tempo. O equipamento é fabricado em SOFINOR na França. SOFINOR celebrou o seu 50 º aniversário em 2011 e está presente em 60 países em todo o mundo.

6 50 anos de qualidade certificada AISI304 A empresa SOFINOR S.A.S. é certificada ISO 9001 versão A lavadora de comadre ARCANIA satisfaz a Directiva Europeia 93/42/CE, e é certificada segundo a norma EN ISO , EN ISO , EN ISO e EN ISO versão As normas de lavagem e desinfecção foram aprovadas pelo Instituto Louis Pasteur, de Lille, no norte da França. 6 Você tem a eclusa de cerâmica!!! Ao substituir a sua velha eclusa de cerâmica por uma Clinox 3A AUTO você ganha mais espaço e um tempo de resposta mais rápido. Com a sua função de carregamento superior, a CLINOX 3A AUTO torna mais fácil o esvaziamento, em comparação com uma eclusa tradicional. Além disso, o uso regular da lavadora de comadre resulta na desinfecção regular da cavidade interior. Esta constitui um meio eficaz de combater as infecções hospitalares em uma base diária.

7 AÇÕES O sistema operacional da máquina lavadora de ARCANIA CLI- NOX 3A: Pré lavagem: Elimina fezes e fluidos corporais Depois de fechar a tampa, a água fria é bombeada para dentro da câmara a uma pressão de 4 bar a 12 jatos para remover fezes. No caso de excesso de impurezas, o poder de lavagem aumentada pode ser conseguido apertando o pedal esquerdo (ciclo intensivo).. Lavagem: Limpa o recipiente Após a fase de água fria (pré-lavagem), água quente, a uma pressão de 4 bars é bombeada para dentro da câmara. Detergente e / ou um produto de descalcificação podem ser adicionados nesta fase, para assegurar a remoção eficaz de manchas. 7 Desinfecção térmica Após a pré-lavagem e lavagem quente, o material é sujeito a desinfecção por vapor, que é mantido a uma temperatura de 85 C a 90 C, durante 1 minuto. Isto é seguido por uma descarga automática de água fria, que reduz o vapor no interior da câmara. No final do ciclo, a tampa irá abrir automaticamente por cinco centímetros. Após 5 minutos adicionais, o recipiente será seco devido ao calor no interior da unidade. A tampa abre-se automaticamente na aplicação do pedal.

8 No centro de uma organização eficiente Método de rotação de comadres e equipamentos A principal diferença entre lavagem manual e uma LAVADORA DE COMADRES é esta: quando se utiliza uma lavadora de comadres não há mais necessidade de anotar números de quartos nos recipientes. Sugestão: quando se utiliza uma lavadora de comadres não há mais necessidade de controlar o número de comadres por quarto. Quando um papagaio foi utilizado, ele pode ser levado diretamente para a máquina lavadora de comadre para ser limpo e desinfetado. Assim que um ciclo foi acionado, uma comadre limpa a disposição sobre uma prateleira na parede pode ser levada para o quarto do paciente. Este método de rotação minimiza o tempo necessário para substituir um recipiente sujo por um limpo e desinfetado. A área de armazenamento criada por estantes de parede é essencial para assegurar um fornecimento imediato de recipientes limpos. 8 Modo de usar A fim de combater eficazmente infecções hospitalares, é importante minimizar o contacto manual com o equipamento. Para conseguir isso, a máquina lavadora de comadre automática ARCANIA foi projetada para ser operada com pedais. O modelo automático CLINOX 3A AUTO ALB04 minimiza a manipulação de recipientes graças à sua facilidade de retorno automático. As lavadoras devem, preferencialmente, estar localizadas no centro de uma sala de expurgo, equipada com fornecimento de água quente e fria, uma alimentação elétrica e uma saída Ø 100 mm.

9 e manutenção da máquina lavadora de comadre Para otimizar a eficiência da máquina lavadora de comadre, os seguintes pontos devem ser observados: Evite esvaziar fezes e fluidos corporais nos banheiros dos pacientes. A máquina lavadora de comadre é projetada para contê-los, (como um vaso sanitário convencional), e descartá-los automaticamente. Use tampas sobre as comadres, enquanto elas estão sendo transportadas, isso vai evitar respingos e assegura a conveniência de funcionários. Não espere muito tempo antes de iniciar um ciclo. Isto irá evitar a secagem do resíduo no urinol que pode comprometer a eficácia do processo de limpeza. Use comadres de boa qualidade. Ao longo do tempo,a limpeza manual com esponja resulta em pequenos riscos na superfície das comadres. A superfície lisa de um papagaio novo otimiza a remoção de sujeira. A utilização de um produto de descalcificação ou um detergente irá otimizar a eficácia da máquina lavadora de comadre. Um descalcificante vai ajudar a manter a unidade, enquanto um detergente otimiza a qualidade da limpeza 9 Após consulta com as equipes sanitária e operações, nosso hospital decidiu investir em uma máquina lavadora de comadre ARCANIA. Dois fatores foram fundamentais para esta decisão: o fato de que a máquina lavadora minimiza a manipulação ajudando assim a prevenir infecções hospitalares, e a comporta dupla e funções de descarga. A facilidade de uso desta máquina lavadora é particularmente apreciada pelo pessoal que previamente lavava comadres à mão, usando produtos químicos. Nós também complementamos esta compra com um sistema de prateleiras ARCANIA de aço inoxidável e equipamentos ARCANIA de aço inoxidável. Cecilia, 30, hygienist nurse in hospital

10 Suporte de Comadre Retorno automático com uma cesta 10 Código do Produto : ENALB340 1 comadre + 2 papagaios + 1 tampa de comadre 1 balde para cadeira higiênica + 2 papagaios + 1 tampa de comadre Uma comadre redonda ou tipo comadre americana (dependendo das dimensões) Aqui usamos comadres com menos frequência do que no hospital. Tendo em conta que somos um pequeno estabelecimento, este foi um investimento significativo para nós e estávamos procurando uma máquina lavadora de comadre multifunções. Nós escolhemos a 3A AUTO, uma vez que nos permite lavar e desinfetar assentos sanitários, comadres e baldes diretamente no tanque, graças à seus acessórios multifuncionais. Além disso, esta peça útil é 100% francesa! Beatrice, 53, enfermeira em uma casa de idosos

11 Comadres redondas e comadres Suporte idêntico para ambos os tipos de comadre Comadre americana: carregamento frontal. Comadres redondas: Carregando com a alça à direita Suporte de comadre removível permitindo o uso de outros acessórios Código do Produto : ENALB330 11

12 Combinaçõe Suporte papagaios Código do Produto : 3080ALB300 Suporte multifunção Código do Produto: 3080ALB310 Suporte urinol infantil Código do Produto: 3080ALB320 Cesto em aço inoxidável para vidros graduados Código do Produto: 3080ALB papagaios balde + 2 papagaios Urinol infantil + 2 papagaios 9 vidros graduados (250 ml), O ARCANIA CLINOX 3A é um produto versátil. A gama de acessórios equipa a lavadora de comadre ARCANIA CLINOX 3A para uso otimizado, independente da situação. A facilidade de carregamento superior permite que o equipamento suporte grandes volumes enquanto os acessórios permitem que o equipamento acomode uma grande variedade de recipientes.

13 Suporte para 5 comadres estreitas em aço inoxidável (a ser colocado no interior do cesto para vidros graduados) Código do Produto : 3080ALB350 Adição opcional de código de produto: 3080ALB340 Suporte para 3 comadres Código do produto : 3080ALB360 Diretamente dentro do tanque, sem um suporte adicional comadres estreitas em aço inoxidável 3 comadres limpas para desinfecção Apenas Elevador assento do vaso sanitário

14 - For small spaces - For small spaces Estantes para comadres, papagaios, bandeja de drenagem Fio de aço inoxidável quadro Ø 8 milímetros qualidade AISI 304 Acabamento polido Bandeja de drenagem removível Capacidade : 4 comadres em posição alta colocadas no fundo. 4 papagaios em posição baixa. Código Produto L x P x A (mm) Capacidade AEGM 600 X 310 X comadres e 4 papagaios 14 Prateleiras

15 Prateleira para comadres Armação de arame de aço inoxidável 8 milímetros qualidade AISI níveis de prateleiras - Acabamento da borda polido para manter as comadres no lugar - Prateleira mais baixa, como bandeja de drenagem opcional - Comadres não incluídas. Código Produto L x P x A (mm) Capacidade 3517 AEB 6 630x500x620 6 comadres 3517 AEB 9 930x500x620 9 comadres 1 Suporte de prateleiras Tubo quadrado de aço inoxidável 25 x 25 mm qualidade AISI 304 PVC de cada lado Conjunto 2 tubos Código produto Comp. Número gancho Dimensão ASM mm mm ASM mm mm ASM mm mm 2 Bandejas de drenagem Fabricadas com aço inoxidável - qualidade AISI para prateleiras com larguras de 630 mm e 930 milímetros Código Produto L x P x A (mm) Para uso com prateleira largas AEE x500x mm 2 Prateleira para papagaios Armação de arame em aço inoxidável 8 mm qualidade AISI nível de prateleira-acabamento polido- Prateleira inferior como bandeja de drenagem- Comadres e garrafas não incluídas Código produto L x P x A (mm) Capacidade 3517 AEU x500x urinaux/jars 15 AEE x500x mm 3517 AEU x500x urinaux/jars 3 Prateleiras Multifunção Armação de arame em aço inoxidável qualidade AISI 304 Acabamento polido-prateleira inferior como bandeja drenagem opcional Código Produto L x P x A (mm) 3517 AES 1 930x500x350 3 Prateleira Multifunção Armação de arame em aço inoxidável 6 mm qualidade AISI Tamanho 30x30 mm 3 mm Código Produto L x P x A (mm) Prof. (mm) 3517 ATM x ATM x ATM x

16 Acessórios Suporte de Comadres Armação de arame de aço inoxidável 5 milímetros qualidade AISI 304, de parede. Código Produto Prof Largura Altura 3522 ASB 01 Superior 100 mm 335 mm Inferior 55 mm 130 mm 275 mm Suporte Comadre e papagaio Armação de arame em aço inoxidável Ø 5 mm qualidade AISI 304, de parede. Acabamento polido. Código Produto Prof Largura Altura 3524 AKPB Superior 100 mm 335 mm Inferior 140 mm 130 mm 275 mm 16 Suporte de papagaios Armação de arame de aço inoxidável Ø 5 mm qualidade AISI 304, adequados para todo o tipo de mictório. Para parede ou outros móveis: mesa de cabeceira,cama, mesa...acabamento polido Código produto 3524 AKP Altura Largura 360 mm 140 mm Suporte garrafa Armação de arame em aço inoxidável Ø 5 mm qualidade AISI 304, de parede. Acabamento Polido Código Produto Prof Largura Altura 3524 AKBOC 140 mm 140 mm 175 mm Suporte para garrafa duplo Armação de arame em aço inoxidável Ø 5 mm qualidade AISI 304. Acabamento polido Código produto Prof. Largura Altura 3524 AKBOC2 140 mm 270 mm 175 mm Suporte de comadre, e papagaio Armação de arame de aço inoxidável Ø 5 mm qualidade AISI 304, de parede. Acabamento polido. Código Produto Prof Largura Altura 3524 AKBBU 140 mm 470 mm 275 mm

17 Produtos e acessórios de limpeza Detergente Disponível em garrafas de 5 litros. Automaticamente liberados durante os ciclos. Melhora a qualidade de lavagem, reduz o grau de dureza da água e ajuda a evitar as manchas de água. Código Produto : 3500ADLB Urinol para homem Graduado até 1 litro com tampa Cor: transparente Tamanho: 30 x 13.5 x 8.2 cm Código Produto : 3510AUHB Descalcificante Disponível em garrafas de 5 litros. Automaticamente lançado durante os ciclos de modo a reduzir o impacto da água dura. Código Produto : 3500ACAL Tampa comadre Cor: branco Polipropileno autoclave a uma temperatura de 120/130 C (durante 20 min) Código Produto : 3510ACBL Comadre Cor: branco Polipropileno autoclave a uma temperatura de 120/130 C (durante 20 min) Código Produto : 3510ABL 17 Garrafa de Urina Graduada até 2 litros com tampa Cor: transparente Diâmetro: 12.5 cm Altura: 24 cm Código Produto : 3510ATBU Comadre aço inoxidável EUA Código Produto : 3510ALBI730

18 CLINOX 3A Dimensões em mm Largura 600 Profundidade 610 Altura do tanque 900 Altura fechado 940 Altura tanque aberto 1440 Dimensões do tanque 400 x 500 x 350 Duração do ciclo Ciclo Padrão Cislo intensivo 5 minutos 6 minutos Disjuntor de segurança Fácil acesso em Caso de emergência Eletroválvula Água quente Eletroválvula água fria Consumo padrão Ciclo padrão Água fria : 13 litros Água quente : 13 litros Ciclo intensivo Água fria : 26 litros Água quente : 13 litros Eletroválvulas Água quente e fria 63 Comp. flexível : 1,5 metros Conexão F. ¾ pol Fusível simples 230V - 50 Hz 20Amps Ou fusível triplo Pedais Frente Conexões elétricas Voltagem 230v Fase Única + 1 terra 0r 400v 3 fase +1 Neutro +1 terra Proteção 20A or 10A Potência gerador de vapor w Potência bomba principal 1400 w Fluxo de água 120 l / min Segurança elétrica Interruptor elétrico Conexões de água Tubos de aço inoxidável ¾ pol. Fêmea Comp mm Segurança válvulas ¼ volta ¾ pol. macho Fluxo mínimo água 16 litros / minuto Pressão mínima 1 bar Conexões de descarte Conexão com tubo flexível Ø 100 mm (do chão até a parede)

19 ARCANIA aconselha a escolher a sua gama de produtos de aço inoxidável

20 ARCANIA SOFINOR S.A.S, Z.I. de la Houssoye, Rue Ambroise Paré, BOIS-GRENIER, France BP ARMENTIERES CEDEX - France. Tel : Fax : export@arcania.com Alameda São Caetano São Caetano do Sul SP Brasil Tel : +55 (11) Fax : +55 (11)

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU UMA NOVA MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA ARCANIA é uma marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar e é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA Marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar, é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde 1961. Situada no

Leia mais

REPRESENTANTE EXCLUSIVA

REPRESENTANTE EXCLUSIVA REPRESENTANTE EXCLUSIVA www.lavadoradecomadres.com.br REPRESENTANTE EXCLUSIVA ARCANIA Marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar, é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS 2 Getinge LD46 Turbo Getinge LD46 Turbo 3 AJuDA VoCÊ A FAZEr MAIS CoM MENoS Diminuem os recursos, mas aumentam constantemente as exigências de eficiência para as

Leia mais

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS 2 GETINGE Série 9100 ECONOMIZA TEMPO - E SERVIÇOS A Getinge Série 9100 possui diversos novos recursos exclusivos que podem reduzir os

Leia mais

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 07/11 719-09-05 775788 REV.2 Vapor Tapete Clean 719-09-05 2 Parabéns

Leia mais

Estação de armazenagem de óleo

Estação de armazenagem de óleo Estação de armazenagem de óleo Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo O Poder do Conhecimento em Engenharia Modernize a sua armazenagem e práticas de manuseio de óleo Estação de armazenagem

Leia mais

MANUAL INFORMATIVO PARA ORDENHA MECÂNICA BPA 34 3818-1300 34 9684-3150. bpa@cemil.com.br REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

MANUAL INFORMATIVO PARA ORDENHA MECÂNICA BPA 34 3818-1300 34 9684-3150. bpa@cemil.com.br REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA ilustra BPA REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA Normativa nº 51 18/09/2002. Regulamentos Técnicos de Produção, Identidade e Qualidade do Leite tipo A, do Leite tipo B, do Leite tipo C, do Leite Pasteurizado e do

Leia mais

Soniclean. Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida

Soniclean. Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida Lavadora Ultra-sônica Soniclean 6 Aquecida Manual de Instruções SANDERS DO BRASIL LTDA. Rua Adelino Carneiro, 56-1º Andar - Centro Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000 www.sandersdobrasil.com.br /

Leia mais

Media 65/75 BT - 60 BS

Media 65/75 BT - 60 BS Máquinas Lavadoras Aspiradoras Media 65/75 BT - 60 BS De confiança, produtiva e prática Lavadora aspiradora com 66, 76 e 61 cm de largura de trabalho Media 65/75 BT - 60 BS: prática também em operações

Leia mais

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria

Catálogo 2015. Português. Ideias límpidas. Equipamento para carroçaria Catálogo 2015 Ideias límpidas Equipamento para carroçaria Português 4500 mq Estabelecimento IDEIAS LÍMPIDAS DESDE 1979 A Rosauto é uma empresa consolidada, leader na Europa na produção de recipientes de

Leia mais

Criatividade na recolha selectiva

Criatividade na recolha selectiva O TRIO PERSONALIZADO Criatividade na recolha selectiva M11 Os Ecomódulos sobreponíveis e acopláveis concebidos para a colocação de baldes e/ou sacos de lixo. Permitem criar qualquer combinação imaginável,

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL 2 Getinge FD1600 Getinge FD1600 3 COMBATENDO A INFECÇÃO CRUZADA DE MANEIRA SIMPLES E EFETIVA Com seu projeto moderno e atraente, operação fácil

Leia mais

Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida

Manual de Instruções. Lavadora Ultra-sônica. Aquecida Lavadora Ultra-sônica Aquecida Manual de Instruções SANDERS DO BRASIL LTDA. Rua Adelino Carneiro Pinto, 56 - Centro Santa Rita do Sapucaí - MG CEP: 37540-000 www.sandersdobrasil.com.br / sanders@sandersdobrasil.com.br

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design.

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design. MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN PRIMO Moldura de Alumínio leve Alças giratórias em 360 graus 4 posições de regulagem de encosto Rodas dianteiras giratórias e bloqueáveis. toldo removível Testado

Leia mais

Soluções FORTLEV para a Sua Obra

Soluções FORTLEV para a Sua Obra Soluções FORTLEV para a Sua Obra 1 2 3 6 9 8 7 5 Soluções para Cuidar da Água 1. Caixa de Polietileno FORTLEV 2. Tanque Fortplus FORTLEV 3. Filtro de Entrada FORTLEV Soluções para Cuidar do Meio Ambiente

Leia mais

Acumuladores hidráulicos

Acumuladores hidráulicos Tipos de acumuladores Compressão isotérmica e adiabática Aplicações de acumuladores no circuito Volume útil Pré-carga em acumuladores Instalação Segurança Manutenção Acumuladores Hidráulicos de sistemas

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

Manual de inserção do acessório de rotação de endoscópio Arthrex Starfish

Manual de inserção do acessório de rotação de endoscópio Arthrex Starfish 950-0036-00, Rev. D Português Manual de inserção do acessório de rotação de endoscópio Arthrex Starfish Acessórios para endoscópio Arthrex, Inc. 1370 Creekside Blvd. Naples, FL 34108, EUA (800)-934-4404

Leia mais

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems

Bicos Pulverizadores. Análise da Pulverização. Fabricação da Pulverização. Controle da Pulverização. Sistema de Lubrificação Spraying Systems Bicos Pulverizadores Controle da Análise da Fabricação da Sistema de Lubrificação Spraying Systems Sistemas de Lubrificação Spray Os Sistemas de Lubrificação Spray fornecem um método altamente eficiente

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO 1 1. AVISOS Leia este manual cuidadosamente antes de instalar e operar o equipamento. A operação da máquina deve estar de acordo com as instruções

Leia mais

Son icision. Os sistemas antigos estão por um fio COVIDIEN SEM FIO INTUITIVO. EFICIENTE Configuração rápida e simples

Son icision. Os sistemas antigos estão por um fio COVIDIEN SEM FIO INTUITIVO. EFICIENTE Configuração rápida e simples COVIDIEN positive results for life TM Son icision SEM FIO Melhora a liberdade de movimento e mobilidade INTUITIVO Um botão com duas configurações de potência que permite que a atenção permaneça no campo

Leia mais

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA 2 Getinge FD1800 Getinge FD1800 3 COMPROVADAS NA LUTA CONTRA A INFECÇÃO CRUZADA O excelente desempenho de lavagem e desinfecção da Getinge FD1800 garantiu-lhe o respeito

Leia mais

TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS

TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS TRITURADORES NOVO RESTAURANTES - COLETIVIDADES - HOTEIS MINI 250 W 270 W 220 W COMPACTA CMP 400 W 350 W 310 W MP Ultra 440 W 500 W LARGA BLOCO MOTOR INOX Nova pega ainda mais ergonómica 750 W 850 W 160

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-242 ESCOVA GIRATÓRIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-242 ESCOVA GIRATÓRIA Modelo TS-242 ESCOVA GIRATÓRIA Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES PRECAUÇÕES As instruções

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Manual de Instrucoes. Fogao a Gas Standard. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Fogao a Gas Standard. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Fogao a Gas Standard o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

UltraClave Esterilizador Automático. e M11

UltraClave Esterilizador Automático. e M11 M9 UltraClave Esterilizador Automático e M11 O que você busca em um esterilizador? n Porta de abertura automática patenteada para uma secagem rápida dos instrumentos n Utilização rápida e fácil para um

Leia mais

VOSS ES-4 A conexão por vedação suave com quatro vezes mais vantagens

VOSS ES-4 A conexão por vedação suave com quatro vezes mais vantagens VOSS ES-4 A conexão por vedação suave com quatro vezes mais vantagens Experiência e Inovação Descrição das Funções VOSS ES-4: A vedação suave conforme DIN/ISO com 4 benefícios 1. Embasamento no anel de

Leia mais

CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água.

CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água. CAPRECY Conheça o equipamento italiano que combina o hidrojato sugador com um sistema de reciclagem contínuo de água. Com CAPRECY, a economia é tão clara quanto a água. São Paulo 2 A NOVITÀ importa e distribui

Leia mais

SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO

SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO SISTEMA INTEGRADO DE SANITIZAÇÃO Limpeza e Sanitização de banheiros O programa Banheiro Santoemma A limpeza e sanitização dos banheiros é um problema importante, comum em todo o mundo que por sua vez não

Leia mais

11/07 246-04/00 072413 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. www.britania.com.br sac@britania.com.br ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR MANUAL DE INSTRUÇÕES

11/07 246-04/00 072413 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. www.britania.com.br sac@britania.com.br ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR MANUAL DE INSTRUÇÕES 11/07 246-04/00 072413 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO www.britania.com.br sac@britania.com.br ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR MANUAL DE INSTRUÇÕES ELIMINAÇÃO DE PROBLEMAS ASPIRADOR NÃO LIGA Verificar se a

Leia mais

Instruções para utilização

Instruções para utilização Instruções para utilização MÁQUINA DE LAVAR ROUPA Português AWM 129 Sumário Instalação, 16-17-18-19 Desembalar e nivelar Ligações hidráulicas e eléctricas Primeiro ciclo de lavagem Dados técnicos Instruções

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE, PROCESSAMENTO E PREPARO DE SUPERFÍCIE DOS EQUIPAMENTOS E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ANA LUÍZA 21289 LUCAS - 23122 ARTTENALPY 21500 MARCELINA - 25723 CLECIANE - 25456 NAYARA - 21402

Leia mais

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido NASH Tecnologia e Experiência Gardner Denver Nash atende indústrias petroquímicas,

Leia mais

Sistema de vácuo ICE Condensation Körting. para aplicações em óleo comestível

Sistema de vácuo ICE Condensation Körting. para aplicações em óleo comestível Sistema de vácuo ICE Condensation Körting para aplicações em óleo comestível Sistema de vácuo ICE Condensation No mercado de hoje em dia, o sistema de vácuo ICE Condensation Körting faz sentido! Como todos

Leia mais

Manual técnico Caixas em poliéster KS

Manual técnico Caixas em poliéster KS Manual técnico Caixas em poliéster KS 1 2 3 6 7 6 4 5 1 As caixas em poliéster KS são altamente versáteis na aplicação. Elevado grau de proteção, sem risco de corrosão, alta resistência a produtos químicos

Leia mais

SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA

SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA SECADORES ALTO DESEMPENHO, SEGURANÇA E BAIXO CUSTO OPERACIONAL SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA Secadores Mamute são sinônimos de flexibilidade e alta produção. Seu projeto técnico e ergonômico asseguram

Leia mais

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Transelevador trilateral automático >> >> >> Solução ideal para automatizar estantes convencionais até 15 m de altura. Sem modificar a estrutura

Leia mais

Página 1 de 15 MANUAL TÉCNICO

Página 1 de 15 MANUAL TÉCNICO Página 1 de 15 MANUAL TÉCNICO Antes de iniciar a montagem: Aconselhamos que as tábuas Easydeck sejam desembaladas 48 horas antes de proceder à sua montagem, de forma a permitir que estas se adaptem às

Leia mais

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. Fundada em 1985, a empresa desenvolve soluções em PORTAS RÁPIDAS, PORTAS SECCIONAIS E NIVELADORES DE DOCAS. Faz parte de uma

Leia mais

1 Introdução simulação numérica termoacumulação

1 Introdução simulação numérica termoacumulação 22 1 Introdução Atualmente o custo da energia é um dos fatores mais importantes no projeto, administração e manutenção de sistemas energéticos. Sendo assim, a economia de energia está recebendo maior atenção

Leia mais

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO ANTES DE UTILIZAR A PLACA DE FOGÃO SUGESTÕES PARA A PROTECÇÃO DO AMBIENTE PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇÕES GERAIS SUGESTÕES PARA POUPANÇA DE ENERGIA CUIDADOS E MANUTENÇÃO GUIA PARA RESOLUÇÃO

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA Segurança Qualidade Rentabilidade Informação sobre o produto conexão pelo sistema VOSSForm SQR As exigências essenciais para conexões hidráulicas podem

Leia mais

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas

Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Sistema de Coleta de Esgoto a Vácuo para Marinas Rua Del. Leopoldo Belczak, 309-82.800-220 Curitiba - PR - Brasil Fone: 41 3266-5882 - Fax: 41 3366-5638 - Email: norbra@netpar.com.br www.norbra.com.br

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V

Desumidificador. Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Desumidificador Desidrat Plus IV Desidrat Plus V Lista de instrução de uso. Painel de controle. Introdução à estrutura. Instrução de Uso. Proteção e Manutenção. Solução de problemas. Referência. Obrigado

Leia mais

MANUAL TÉCNICO PREALL

MANUAL TÉCNICO PREALL MANUAL TÉCNICO PREALL ÍNDICE 1. PRODUTO 2. RECEBIMENTO 3. ARMAZENAMENTO 4. PREPARAÇAO DO LOCAL DE APLICAÇÃO 5.1 DEFINIÇÃO DE JUNTA 5.2 ASSENTAMENTO 6. LIMPEZA 7. PROTEÇÃO 8. GARANTIA 9. PISO ELEVADO 10.

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente. Modelo CL500

GUIA DO USUÁRIO. Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente. Modelo CL500 GUIA DO USUÁRIO Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente Modelo CL500 Introdução Parabéns pela sua compra do teste de cloro CL500. O CL500 é um dos primeiros dispositivos revolucionários deste tipo

Leia mais

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL A CALHA DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO A CALHA DE ESCOAMENTO já era um produto reconhecido e de alta demanda na Palmetal. Analisando o uso dos clientes

Leia mais

Manual de Operação setembro / 2010

Manual de Operação setembro / 2010 Hid atec Manual de Operação setembro / 2010 Anotações Assistência Técnica 02 Anotações Assistência Técnica Índice PARTIDA 1. Material necessário 2. Descrição das atividades 3. Ações no caso de anormalidade

Leia mais

Substâncias perigosas: Esteja atento, avalie e proteja

Substâncias perigosas: Esteja atento, avalie e proteja Substâncias perigosas: Esteja atento, avalie e proteja Sector da Limpeza Industrial www.campanhaquimicos.eu Avaliação de riscos na utilização de substâncias perigosas Campanha Europeia CARIT Comité dos

Leia mais

ACO Drain. Canal Profissional Classes de carga D400, E600 e F900 ACO MONOBLOCK. Catálogo técnico

ACO Drain. Canal Profissional Classes de carga D400, E600 e F900 ACO MONOBLOCK. Catálogo técnico ACO Drain ACO MONOBLOCK Canal Profissional Classes de carga D400, E600 e F900 Catálogo técnico ACO MONOBLOCK ÍNDICE SISTEMA PD PD100V Pág. 6 SISTEMA RD RD100V Pág. 10 RD150V Pág. 12 RD200V Pág. 14 Informação

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

FOGÃO ELÉTRICO. Manual de Instruções SIEMSEN. (0xx) 47 255 2000 LINHA DIRETA

FOGÃO ELÉTRICO. Manual de Instruções SIEMSEN. (0xx) 47 255 2000 LINHA DIRETA Manual de Instruções METALÚRGICA SIEMSEN LTDA. Fone: +55 (0 )47 255 2000 - Fax: +55 (0 )47 255 2020 Rua: Anita Garibaldi, nº 262 - Bairro: São Luiz - CP: 52 CEP: 88351-410 - Brusque - Santa Catarina -

Leia mais

02/13 972-09-05 782259 REV.0. Fritadeira Inox 2,5L. Manual de Instruções SOMENTE SOMENTE PARA USO PARA DOMÉSTICO

02/13 972-09-05 782259 REV.0. Fritadeira Inox 2,5L. Manual de Instruções SOMENTE SOMENTE PARA USO PARA DOMÉSTICO 02/13 972-09-05 782259 REV.0 Fritadeira Inox 2,5L SOMENTE SOMENTE PARA USO PARA DOMÉSTICO USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Fritadeira a óleo Britânia. Para garantir

Leia mais

AQUECEDOR CADENCE DILLETA AQC 412 LIGADO

AQUECEDOR CADENCE DILLETA AQC 412 LIGADO AQUECEDOR CADENCE DILLETA AQC 412 LIGADO Obrigado por adquirir o Aquecedor Cadence Dilleta, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual de instruções,

Leia mais

Thermo Scientific Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP. suas amostras. nossa obsessão

Thermo Scientific Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP. suas amostras. nossa obsessão Refrigeradores e Freezers para Laboratório da série GP suas amostras nossa obsessão Apresentação dos Refrigeradores e Freezers da série GP da Thermo Scientific Nossa linha completa de refrigeradores e

Leia mais

Z6 Resumo das informações mais importantes

Z6 Resumo das informações mais importantes Z6 Resumo das informações mais importantes Z6 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções Z6. Primeiro, leia e respeite as instruções de segurança e

Leia mais

AGREGUE VALOR E SEGURANÇA A SUA PROTEÇÃO SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA

AGREGUE VALOR E SEGURANÇA A SUA PROTEÇÃO SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA AGREGUE VALOR E SEGURANÇA A SUA PROTEÇÃO SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção de Perímetro Industrial Troax

Leia mais

ARMAZENAGEM DE PRODUTOS QUÍMICOS

ARMAZENAGEM DE PRODUTOS QUÍMICOS ARMAZENAGEM DE PRODUTOS QUÍMICOS 2011 Índice 1. Sinalização... 3 2. Organização do Armazém... 3 3. Estabelecer um esquema de armazenamento para:... 4 4. Manter em local visível... 6 5. Deveres do Responsável

Leia mais

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural COLEÇÃO 51% Natural 100% 18% Reciclável Conteúdo Reciclado 3683032 3683033 3675040 3675044 COLEÇÃO SET 24025672 24025673 24025674 24024001 24024002 Base antiderrapante presente em todas as cores da coleção

Leia mais

Modelo TS-243 ESCOVA GIRATÓRIA ARGAN OIL + ION MANUAL DE INSTRUÇÕES

Modelo TS-243 ESCOVA GIRATÓRIA ARGAN OIL + ION MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo TS-243 ESCOVA GIRATÓRIA ARGAN OIL + ION MANUAL DE INSTRUÇÕES PRECAUÇÕES IMPORTANTES As instruções de segurança devem sempre ser seguidas para reduzir riscos. É importante ler com cuidado todas as

Leia mais

MANUAL DE FUNCIONAMENTO

MANUAL DE FUNCIONAMENTO MANUAL DE FUNCIONAMENTO Prezado cliente, Nossas embaladoras são desenvolvidas para oferecer economia e, melhoria na apresentação de seus produtos, levando aos consumidores garantia de maior durabilidade

Leia mais

NEBULIZADOR COMPRESSOR

NEBULIZADOR COMPRESSOR MANUAL DE INSTRUÇÕES medcarer NEBULIZADOR COMPRESSOR Modelo: NEB-C130 CNP 6146514 0434! ANTES DE USAR, LER COM ATENÇÃO O MANUAL DE INSTRUÇÕES medcare NEBULIZADOR COMPRESSOR MODELO: NEB-C130 I N S T R U

Leia mais

222/223. Mesas de exame Barrier-Free

222/223. Mesas de exame Barrier-Free 222/223 Mesas de exame Barrier-Free 222 & 223 Mesas Acesso e dignidade para todos os seus pacientes Subir em uma mesa de exames pode ser um momento de ansiedade e insegurança, principalmente para pacientes

Leia mais

Radio Powr SavrTM. Sensores de Ocupação e Vazio sem fio montados em parede

Radio Powr SavrTM. Sensores de Ocupação e Vazio sem fio montados em parede Sensor sem fio montado em parede Os sensores de ocupação e vazio montados em parede da Lutron são sensores sem fio, alimentados por bateria com infravermelho passivo (PIR) que controlam automaticamente

Leia mais

WORX AEROCART MODELO WG050

WORX AEROCART MODELO WG050 WORX AEROCART MODELO WG050 Avisos Gerais de Segurança AVISO Leia todos os avisos e instruções de segurança. Não seguir os avisos e instruções pode resultar em lesão séria. Guarde todos os avisos e instruções

Leia mais

Boletim da Engenharia

Boletim da Engenharia Boletim da Engenharia 28 Compressores Octagon Aplicação Sub Crítica com Dióxido de Carbono CO 2 09/08 Nesse boletim vamos abordar as instruções de operação dos compressores Octagon aplicados com o Dióxido

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS MATERIAL SAFETY DATA SHEET (MSDS) LAT 54

FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS MATERIAL SAFETY DATA SHEET (MSDS) LAT 54 LAT 54 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do Produto: LAT 54 - DETERGENTE SEMIPASTOSO ESPUMANTE Identificação da Empresa: Química Foz do Iguaçu Ind. e Com. de Prod. Químicos Ltda.

Leia mais

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA getinge 6000 A Lavadora-Desinfectora totalmente automática 2 Getinge 6000 Getinge 6000 3 FAZENDO A DIFERENÇA NO CONTROLE DE INFECÇÃO A Getinge 6000 é uma lavadora desinfectora totalmente automática para

Leia mais

SFS intec programa Easy 3D

SFS intec programa Easy 3D SFS intec programa Easy 3D Ao longo dos anos, a atenção constante às nova tendências de mercado, assim como o foco da SFS Intec nos usuários finais levaram-nos a desenvolver uma vasta gama de dobradiças

Leia mais

GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento

GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento GRUNDOBURST Sistema estático de substituição de tubulação sob o mesmo encaminhamento O sistema estático de pipe bursting é recomendado para substituição de tubulações de água e esgoto especialmente em

Leia mais

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO 1. ANTES DA INSTALAÇÃO 1.1 Tratamento anti-manchas Um tratamento anti-manchas é um tratamento protetor resistente a manchas adicionado nas fibras

Leia mais

lubrificantes e combustíveis

lubrificantes e combustíveis lubrificantes e combustíveis Lubrificantes A lubrificação é um dos principais itens de manutenção de máquinas agrícolas e deve ser entendida e praticada para aumento da vida útil das mesmas,devido se tornarem

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388u-1 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388u-1 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388u-1 Printed in U.S.A. Número de série Como parte do programa de assistência ao Cliente Rexair, é dado a cada Rainbow e a cada Aquamate

Leia mais

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare.

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Dupla função: Filtração do óleo Diesel + eliminação de água limpa entre a força do Diesel e a força do motor. Grande estabilidade

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Marcove Estudos e Equipamentos, Lda Rua Industrial da Lomba, 186 4505 133 Argoncilhe Tels 22 764 36 54 / 22 375 72 32 Fax 22 744 13 98

Marcove Estudos e Equipamentos, Lda Rua Industrial da Lomba, 186 4505 133 Argoncilhe Tels 22 764 36 54 / 22 375 72 32 Fax 22 744 13 98 fabrica.marcove@mail.telepac.pt ÍNDICE ACESSÓRIOS E APLICAÇÕES... 4 ARMÁRIOS DE CHÃO EM AÇO INOXIDÁVEL... 6 ARMÁRIOS DE PAREDE... 7 ARMÁRIOS PARA LOUÇA... 8 BANCADAS COM PIOS EM AÇO INOX... 9 CUBAS E PIOS...

Leia mais

Manual de Instrucoes. Fritadeira Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Fritadeira Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Fritadeira Eletrica o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

11/13 1033-09-05 789867 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO UMIDIFICADOR FRESH 3L. Manual de Instruções

11/13 1033-09-05 789867 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO UMIDIFICADOR FRESH 3L. Manual de Instruções 11/13 1033-09-05 789867 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO UMIDIFICADOR FRESH 3L Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

A escolha dos profissionais.

A escolha dos profissionais. A escolha dos profissionais. Água descalcificada é dinheiro valorizado. EN 973 Tipo A EN 14805 Tipo 1 Codex Alimentarius Sal em pastilhas AXAL Pro Água descalcificada com um valor elevado A água descalcificada

Leia mais

Um pouco de história...

Um pouco de história... Termo de garantia Um pouco de história... Desde 1991 a marca Valox vem se fortalecendo no mercado. Com alma familiar, enfrentou crises e obstáculos e hoje comemora o reconhecimento do mercado. E é Orgulho

Leia mais

INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS

INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS A protecção do aplicador na utilização de produtos fitofarmacêuticos está agora assegurada por um

Leia mais

Como reduzir o consumo de água em operações de limpeza, resfriamento e umidificação.

Como reduzir o consumo de água em operações de limpeza, resfriamento e umidificação. Especialistas em tecnologia de pulverização Bicos de Controle de Análise de Fabricação de pulverização pulverização pulverização pulverizadores Como reduzir o consumo de água em operações de limpeza, resfriamento

Leia mais

Marmitas Elé. - Aquecimento Indirecto

Marmitas Elé. - Aquecimento Indirecto A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

MANUAL DO CONSUMIDOR

MANUAL DO CONSUMIDOR MANUAL DO CONSUMIDOR PROTEÇÃO PARA VOCÊ E SEU APARELHO Gravadora de Borracha para Carimbos Pré- Entintados REF:2005 (Somente em 110 volts) Indústria e Comércio de Carimbos e Brinquedos Ltda Av.: Souza

Leia mais

Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas

Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas JohnsonDiversey Solubex 20 Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas Não deixa resíduos nem mela os pneus A formulação balanceada de Solubex 20 permite a aplicação do produto

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA

NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA PLACAS DE DESCARGA SUPORTES P/SANITAS SUSPENSAS ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SUSPENSAS ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SIMPLES NOVOS SISTEMAS DE INSTALAÇÃO SANITÁRIA _03 05_ ESTRUTURA EXTERIOR P/SANITAS SIMPLES

Leia mais

Assentar pisos e azulejos em áreas internas.

Assentar pisos e azulejos em áreas internas. CAMPO DE APLICAÇÃO Direto sobre alvenaria de blocos bem acabados, contrapiso ou emboço desempenado e seco, isento de graxa, poeira e areia solta, para não comprometer a aderência do produto. Indicado apenas

Leia mais

Qualidade do leite e manejo de ordenha Composição do Leite

Qualidade do leite e manejo de ordenha Composição do Leite Qualidade do leite e manejo de ordenha Composição do Leite 1 O QUE PODE AFETAR A COMPOSIÇÃO DO LEITE? RAÇA MANEJO MASTITE ESTRESSE ALIMENTAÇÃO Mastite Doença que mais causa prejuízos econômicos na cadeia

Leia mais