ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES"

Transcrição

1 467 ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES 1. Disposições Gerais A) As declarações devem estar em papel timbrado da licitante, contendo o nome, cargo ou função, dados de identificação (CPF e identidade), telefone e de contato do(s) seu(s) representante(s) legal(ais) em conjunto, podendo ser apresentado uma única vez no envelope de habilitação, Anexo 2, com a delegação de competência, contrato ou estatuto social, ou procuração. B) No conteúdo do atestado deve constar o sistema operacional, o banco de dados e a linguagem de programação, o assunto do sistema, o método de desenvolvimento e o ambiente utilizados na prestação dos serviços pelo Licitante, bem como, a execução a contento do serviço prestado pelo licitante e o item específico a ser comprovado. Os atestados devem ser emitidos: i. por empresas privadas brasileiras ou órgãos ou entidades da Administração Pública direta ou indireta; e ii. em papel timbrado do emitente do Atestado, contendo o nome, cargo ou função, dados de identificação (CPF e identidade), telefone e de contato do(s) seu(s) emissor(es), para possibilitar o Banco Central a realizar, a seu critério, diligência comprobatória do teor declarado. C) Os modelos têm por objetivo a padronização das informações, facilitando a análise e o julgamento do Banco Central do Brasil. Como também há o intuito de evitar que os licitantes possam ser inabilitados ou não pontuem por causa insuficiência nas informações requeridas no edital. Caso seja apresentado documento diverso do proposto no modelo, há de contemplar o adequado conteúdo necessário à comprovação das exigências de habilitação e de pontuação técnica. D) Se os atestados e declarações solicitados no Edital não tiverem seu modelo definido neste Anexo, devem ser elaborados com os cuidados elencados no item anterior.

2 Modelos de Declarações 2.1 MODELO 1 - DECLARAÇÃO DE QUE CUMPRE AO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL [LICITANTE], inscrita com o CNPJ nº [CNPJ], por intermédio de seu representante(s) legal(is) [NOME]., portador da Carteira de Identidade nº. [IDENTIDADE] e do CPF nº [CPF], DECLARA(M), para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos. Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).* Local e data Assinatura do representante legal ou procurador * em caso afirmativo, assinalar a ressalva

3 MODELO 2 - DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE IMPEDITIVO À HABILITAÇÃO [LICITANTE], inscrita com o CNPJ nº [CNPJ], por intermédio de seu representante(s) legal(is) [NOME], portador da Carteira de Identidade nº. [IDENTIDADE] e do CPF nº [CPF], DECLARA(M), para fins do de habilitação na Concorrência Demap nº 09/2008, em cumprimento à exigência contida no artigo 32, parágrafo 2º da Lei nº 8.666/93, não apresenta fato superveniente impeditivo à sua habilitação, ocorrido após a emissão do Certificado de Registro Cadastral apresentado na habilitação. Local e data Assinatura do representante legal ou procurador

4 MODELO 3 - ATESTADO DE USO DE METODOLOGIA executando serviços técnicos de informática utilizando metodologia de elaboração, implantação e/ou adoção de Gestão de Segurança da Informação (Sistemas, Aplicativos e Dados), no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

5 MODELO 4 - ATESTADO DE TESTE DE SOFWTARE executando serviços técnicos de desenvolvimento de sistemas de informação de para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, realizando o de controle de qualidade por meio de testes de software, suportado por ferramenta com gerenciamento e medição de defeitos, realizando os testes: [unitário, de integração, de usabilidade, de carga e desempenho e de regressão], no período transcorrido entre [data inicial dd/mm/aaaa] e [data final dd/mm/aaaa]. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

6 MODELO 5 - ATESTADO DE UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO executando serviços técnicos de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação de para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, utilizando metodologia de desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados, no período transcorrido entre [data inicial dd/mm/aaaa] e [data final dd/mm/aaaa]. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

7 MODELO 6 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA EM J2EE executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software utilizando Java 2 Enterprise Edition J2EE e software de gerência de banco de dados relacional (SGBDR), no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

8 MODELO 7 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA EM WEBSPHERE, WEBLOGIC E IIS executando serviços técnicos em desenvolvimento de aplicações para processamento em servidor de aplicações (...) (1)... IBM Websphere,... (2)... BEA Weblogic,... (3)... MICROSOFT IIS,... no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função). Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

9 MODELO 8 - ATESTADO DE UTILIZAÇÃO DE ARQUITETURA EM TRÊS CAMADAS executando serviços técnicos de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação de para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, utilizando arquitetura em três camadas, no período transcorrido entre [data inicial dd/mm/aaaa] e [data final dd/mm/aaaa]. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

10 MODELO 9 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE EM NATURAL E ADABAS executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software plataforma alta (ambiente de grande porte mainframe) utilizando NATURAL e ADABAS, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

11 MODELO 10 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE EM NATURAL DB2 executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software plataforma alta (ambiente de grande porte mainframe) utilizando NATURAL e DB2, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

12 MODELO 11 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE EM VBScript emasp executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software linguagem VBScript em ASP (Active Server Pages).Net para Internet, envolvendo atualização de dados em software de gerência de banco de dados relacional (SGBDR) cliente/servidor, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

13 MODELO 12 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE EM VB.Net ou C# executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software linguagem VB.Net ou C# para Internet, envolvendo atualização de dados em software de gerência de banco de dados relacional (SGBDR) cliente/servidor, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

14 MODELO 13 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE COM UML executando serviços técnicos desenvolvimento e/ou manutenção de software UTILIZANDO Diagramas UML, como linguagem de modelagem, conforme o quadro a seguir. Os seguintes tipos de diagrama foram utilizados: SIM NÃO Diagrama de Classes mostra uma coleção de elementos de modelagem estáticos tais como classes e pacotes, mostrando também o conteúdo destes elementos e os relacionamentos entre eles. Diagrama de Seqüência descreve um padrão de interação, ordenado cronologicamente entre objetos. Mostra os objetos participando da interação em um eixo e os métodos sendo chamados em outro. Diagrama de Componentes - mostra uma coleção de elementos de modelagem estáticos tais como componentes(*), subsistemas de implementação, e os relacionamentos entre eles. Diagrama de Transição de Estados - mostra uma máquina de estados que especifica a seqüência de estados nos quais um objeto pode estar, e os eventos e as condições que fazem com que os objetos fiquem nestes estados e que ações ocorrem quando o objeto passa para estes estados Diagrama de Implantação - mostra a configuração das máquinas durante a operação, os links de comunicação entre elas, e quais são as máquinas onde estão localizados as instâncias de componentes e os objetos Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

15 MODELO 14 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE COM RUP executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de de processos baseados no Rational Unified Process RUP, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

16 MODELO 15 - ATESTADO DE COMPATIBILIDADE COM ETL/OLAP executando serviços técnicos (1)... de desenvolvimento de sistemas utilizando ferramentas do tipo ETL (Extract Load Transform),... (2).. em construção de sistemas utilizando módulos de consultas com tecnologia OLAP... (...) no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função), com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] (horas ou ponto de função) por ano. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

17 MODELO 16 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS PRESTADOS EM HOMEM- HORA executando serviços técnicos de desenvolvimento ou manutenção (evolutiva, adaptativa, corretiva e perfectiva) e suporte de sistemas de informação de para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] horas, e com esforço de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] horas por ano, no período transcorrido entre [data inicial dd/mm/aaaa] e [data final dd/mm/aaaa]. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

18 MODELO 17 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS PRESTADOS UTILIZANDO A MÉTRICA PONTO DE FUNÇÃO executando serviços técnicos de desenvolvimento e/ou manutenção de software de para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] pontos de função, UTILIZANDO modelo de Fábrica de Software em suas instalações, localizadas no [ENDEREÇO], no período transcorrido entre [data inicial dd/mm/aaaa] e [data final dd/mm/aaaa]. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

19 MODELO 18 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA executando serviços técnicos (...) *completar com um dos textos abaixo, conforme o caso e se aplicável ao Licitante* (1)... para diagnóstico de problemas e análise de performance de software,... (2)... de administração de componentes de sistemas,... (...) no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

20 MODELO 19 - ATESTADO DE EXPERIÊNCIA executando serviços técnicos de (...) *completar com um dos textos abaixo, conforme o caso e se aplicável ao Licitante* (1)... estimativa de mensuração de sistemas de informação em pontos de função, baseado no padrão de Análise de PONTOS DE FUNÇÃO do IFPUG (International Function Point Users Group)... (2)... testes utilizando ferramenta de auditoria de código e de debug on-line de Java... (3)... testes utilizando ferramenta de debug de Java... (4)... testes utilizando ferramenta de debug de.net... (5)... desenvolvimento de sistemas baseado no Processo Unificado de desenvolvimento de sistemas, considerando o ciclo de vida completo previsto pela técnica... (...), no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia, já tendo sido efetivamente realizados serviços no total de [QUANTIDADE NUMÉRICA E POR EXTENSO] horas. Ainda, os serviços foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

21 MODELO 20 - DECLARAÇÃO [LICITANTE], inscrita com o CNPJ nº [CNPJ], por intermédio de seu representante(s) legal(is) [NOME], portador da Carteira de Identidade nº. [IDENTIDADE] e do CPF nº [CPF], DECLARA(M), sob as penas da Lei, que possui ferramenta de gerenciamento de demandas, conforme consta no item 4.2 do Anexo 6 do Edital em epígrafe, e apresenta conjuntamente a(s) cópia(s) de tela da ferramenta,demonstrando as funcionalidades a, b, c, d, e e f. Local e data Assinatura do representante legal ou procurador

22 MODELO 21 - ATESTADO DE UTILIZAÇÃO DE ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO [LICITANTE], inscrita com o CNPJ nº [CNPJ], utiliza ou vem utilizando Acordo de Nível de Serviço (ANS), contendo indicadores de tempo, qualidade e quantidade, cumprindo-os na íntegra, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação aos acordos assumidos.

23 MODELO 22 - ATESTADO DE CUMPRIMENTO DE GARANTIA TÉCNICA [LICITANTE], inscrita com o CNPJ nº [CNPJ], cumpre ou vem cumprindo integralmente todos os termos de garantia de seus serviços prestados dentro do prazo contratual ou do acordo de nível de serviço, no período entre [data inicial] e [data final], para nossa(o) empresa/órgão/autarquia. Ainda, os serviços de garantia contratual foram/vêm sendo prestados de forma satisfatória, não havendo em nossos registros nenhum fato que desabone sua conduta e responsabilidade em relação às tarefas assumidas.

24 490

ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica

ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica 491 ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica Nº Processo 0801428311 Licitação Nº EDITAL DA CONCORRÊNCIA DEMAP Nº 09/2008 [Razão ou denominação social do licitante] [CNPJ] A. Fatores de Pontuação Técnica:

Leia mais

ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES

ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES 77 ANEXO 7 MODELOS DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES 1. Disposições Gerais A) As declarações devem estar em papel timbrado da licitante, contendo o nome, cargo ou função, dados de identificação (CPF e identidade),

Leia mais

ANEXO 6 Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica

ANEXO 6 Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica 449 ANEXO 6 Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica A. Fatores de Pontuação Técnica: Critérios Pontos Peso Pontos Ponderados (A) (B) (C) = (A)x(B) 1. Qualidade 115 1 115 2. Compatibilidade 227 681.

Leia mais

ANEXO I ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA

ANEXO I ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA 6. Proposta Técnica ANEXOS I A V DA CHAMADA PÚBLICA ANEXO I ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA Item Detalhamento 1. Título Nome da Proposta técnica 2. Credenciamento Informar o numero de credenciamento

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 001/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.001222.13.9 ANEXO I. Declaração de Idoneidade (modelo)

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 001/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.001222.13.9 ANEXO I. Declaração de Idoneidade (modelo) - PREVIMPA ANEXO I Declaração de Idoneidade (modelo) Declaro, sob as penas da lei, para fins desta licitação que a empresa..., não foi declarada inidônea ou impedida para licitar ou contratar com a administração

Leia mais

PARTE E - MODELOS DE DECLARAÇÕES

PARTE E - MODELOS DE DECLARAÇÕES PARTE E - MODELOS DE DECLARAÇÕES ANEXO I - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DAS CONDIÇÕES LEGAIS DO EDITAL (inserir número), DECLARA, que assegura ter pleno conhecimento da legislação pertinente à

Leia mais

Estado do Rio Grande do Norte Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

Estado do Rio Grande do Norte Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros Anexo II - modelo "a" Declaramos que cumprimos plenamente com todos os requisitos de habilitação constantes das Condições 58 e 59 do edital do Pregão Presencial nº. 9/2016-0002. (representante legal da

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2015 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (ACESSIBILIDADE E DIAGRAMAÇÃO)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2015 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (ACESSIBILIDADE E DIAGRAMAÇÃO) COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2015 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (ACESSIBILIDADE E DIAGRAMAÇÃO) Tipo: Melhor Técnica O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, associação

Leia mais

CONCORRÊNCIA AA Nº 05/2009 BNDES ANEXO XVII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS MODELO 01 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE ESTRUTURA

CONCORRÊNCIA AA Nº 05/2009 BNDES ANEXO XVII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS MODELO 01 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE ESTRUTURA CONCORRÊNCIA AA Nº 05/2009 BNDES ANEXO XVII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS MODELO 01 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE ESTRUTURA Referência: CONCORRÊNCIA AA Nº 05/2009 - BNDES Data: / / Licitante: CNPJ:

Leia mais

Estado do Rio Grande do Norte Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

Estado do Rio Grande do Norte Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros Anexo II - modelo "a" Declaramos que cumprimos plenamente com todos os requisitos de habilitação constantes das Condições 58 e 59 do edital do Pregão Presencial nº. 9/2015-0070. (representante legal da

Leia mais

Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA

Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS) DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA Anexo I LOGO DA ENTIDADE PROPONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PRÉVIA DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES DA EMPRESA (RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA PROPRONENTE PARTICIPANTE DA COTAÇÃO PREVIA DE,

Leia mais

CONVITE N.º 009-001/2012-CV

CONVITE N.º 009-001/2012-CV 1 CONVITE N.º 009-001/-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem fins

Leia mais

CONVITE N.º 002-001/2013-CV

CONVITE N.º 002-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 002-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço transporte fluvial no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade privada sem

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL DAC Nº 13/2009 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL DAC Nº 13/2009 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/2009 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO ANEXO II - MODELOS 2 ÍNDICE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE HABILITAÇÃO...3

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Referência: Edital do PREGÃO ELETRÔNICO Nr 9/2014 PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO AMAZONAS SR PREGOEIRO,

PROPOSTA COMERCIAL. Referência: Edital do PREGÃO ELETRÔNICO Nr 9/2014 PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO AMAZONAS SR PREGOEIRO, PROPOSTA COMERCIAL SR PREGOEIRO, A Empresa R PAULO RODRIGUES sediada a Tito Bittencourt 237 São Francisco, CEP - 69079-040 inscrita no CNPJ sob nº. 04.621.041/0001-56 vencedora do Pregão 9/2014, no item

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO N 3/2007 ANEXO II - MODELOS 2 ÍNDICE PLANILHA DE PREÇOS...3 RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PROPOSTOS...6 DECLARAÇÃO

Leia mais

ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO

ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO LOTE 1 RA3 LIVRE Produto RA3 Livre RA3 Livre Especificação Formato: 305x430mm Suporte: Couchê fosco 170g / Ap 150g / Reciclato 150g Acabamento: refilo Formato: 305x430mm

Leia mais

ANEXO 6 Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica

ANEXO 6 Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica EDITAL DA CONCORRÊNCIA DEMAP Nº 04/008 ANEXO PT. 08014905 ANEXO Critérios e Parâmetros de Pontuação Técnica A. Fatores de Pontuação Técnica: Critérios Pontos Peso Pontos Ponderados (A) (B) (C) = (A)x(B)

Leia mais

Documentos de HABILITAÇÃO

Documentos de HABILITAÇÃO Documentos de HABILITAÇÃO para registro de fornecedor Cliente: A DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO (inexistência de reclamações trabalhistas e outros) A Inscrita no CNPJ nº 10. 281.399.0001/80,

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005

RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005 SCS, Qd. 02, Bl. B, Edifício Palácio do Comércio, Sala 501 Brasília-DF Tel: (61) 224-4385 e-mail: cofecon@cofecon.org.br RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005 RAZÃO SOCIAL:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA DECRETO JUDICIÁRIO Nº 13/2006

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA DECRETO JUDICIÁRIO Nº 13/2006 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA DECRETO JUDICIÁRIO Nº 13/2006 Regulamenta a inscrição, renovação, suspensão e cancelamento de registro no Cadastro de Fornecedores do Poder Judiciário

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2015 O MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR,

Leia mais

PREFEITURA DE SÃO LUIS SEMGOP ANEXO III ROTEIRO PARA CONSTRUÇÃO DO PROJETO TÉCNICO. 1. NOME DA ENTIDADE PROPONENTE: (Nome completo, sem abreviaturas)

PREFEITURA DE SÃO LUIS SEMGOP ANEXO III ROTEIRO PARA CONSTRUÇÃO DO PROJETO TÉCNICO. 1. NOME DA ENTIDADE PROPONENTE: (Nome completo, sem abreviaturas) ANEXO III ROTEIRO PARA CONSTRUÇÃO DO PROJETO TÉCNICO 1. NOME DA ENTIDADE PROPONENTE: (Nome completo, sem abreviaturas) 2. CNPJ: 3. ENDERECO (RUA, NÚMERO, BAIRRO, CEP, CIDADE, UF) 4. NOME DO RESPONSÁVEL/

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA DAA N 5/2007 ANEXO II - MODELOS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA DAA N 5/2007 ANEXO II - MODELOS 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5/2007 ANEXO II - MODELOS Advocacia Contenciosa cível - Estado de Paraná 2 ÍNDICE DECLARAÇÃO SOBRE

Leia mais

A N E X O V CONVITE Nº 01/2007 DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO

A N E X O V CONVITE Nº 01/2007 DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO Fl. n.º Processo... : 08153-000378/2007-56 A N E X O V DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO Declaramos que o Sr, portador do CPF(MF) nº e inscrito no CREA/ sob o nº é o nosso indicado como Responsável Técnico

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (TÉCNICO SÊNIOR II)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (TÉCNICO SÊNIOR II) COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2016 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (TÉCNICO SÊNIOR II) Tipo: Melhor Técnica O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, associação civil

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO CADASTRAL (Conf. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993) I - Para a habilitação jurídica: a) Cédula de identidade e registro comercial na repartição competente, para

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO ATENÇÃO 1 As empresas interessadas em participar desta licitação, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica

ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica 91 ANEXO 8 Planilha de Pontuação Técnica Nº Processo 0801426905 Licitação Nº EDITAL DA CONCORRÊNCIA DEMAP Nº 04/2008 [Razão ou denominação social do licitante] [CNPJ] A. Fatores de Pontuação Técnica: Critérios

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2014 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTENTE TÉCNICO I E II (TÉCNICO JÚNIOR)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2014 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTENTE TÉCNICO I E II (TÉCNICO JÚNIOR) COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2014 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTENTE TÉCNICO I E II (TÉCNICO JÚNIOR) Tipo: Melhor Técnica O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, associação

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2015 1 - PREÂMBULO 1.1 O MUNICÍPIO DE BELA VISTA DE GOIÁS, Estado de Goiás, com sede administrativa na Praça José Lobo nº. 10 Setor Central, Bela Vista de Goiás-GO, inscrito

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

ANEXO III DO EDITAL FAO 001/2008 CRITÉRIOS E PARÂMETROS DE PONTUAÇÃO TÉCNICA

ANEXO III DO EDITAL FAO 001/2008 CRITÉRIOS E PARÂMETROS DE PONTUAÇÃO TÉCNICA ANEXO III DO EDITAL FAO 001/2008 CRITÉRIOS E PARÂMETROS DE PONTUAÇÃO TÉCNICA 1. FATOR DESEMPENHO A nota técnica deste quesito será atribuída à licitante que possuir melhor desempenho na prestação de serviços

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA Anexo VII Modelos de Declaração e Procuração de Credenciamento PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA ANEXO VII.1 MODELO DE PROCURAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE REPRESENTANTE LEGAL À Prefeitura Municipal de

Leia mais

D E C R E T A: Art. 3º. Para obtenção do CRC será necessária a apresentação das seguintes documentações:

D E C R E T A: Art. 3º. Para obtenção do CRC será necessária a apresentação das seguintes documentações: Decreto nº 015, de 16 de outubro de 2015. Regulamenta o Certificado de Registro Cadastral- CRC para fornecedores e/ou prestadores de serviços, previsto no artigo 34 da Lei Federal nº 8.666/93, e dá providências

Leia mais

ANEXO VIII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS

ANEXO VIII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS ANEXO VIII MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS 1 MODELO 01 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE ESTRUTURA DE SUPORTE TÉCNICO Empresa Licitante: CNPJ: (Nome do Licitante), por intermédio de seu representante

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO Pessoa Jurídica Requerimento composto de 05 páginas: 1. página 01: IDENTIFICAÇÃO E DO FORNECEDOR; 2. página 02: ENQUADRAMENTO NA CATEGORIA; 3. página 03 e 04: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

Leia mais

Cotação de Preços Processo nº 002/2016

Cotação de Preços Processo nº 002/2016 Feira de Santana, 11 de janeiro de 2016. MOC - Movimento de Organização Comunitária Cotação de Preços Processo nº 002/2016 A O Movimento de Organização Comunitária vem através desta, convidar essa conceituada

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO-009/14 ANEXO I

PREGÃO ELETRÔNICO-009/14 ANEXO I PREGÃO ELETRÔNICO-009/14 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 ESPECIFICAÇÕES: Frasco coletor de amostras, tratamento não estéril, material frasco plástico autoclavável, incolor, capacidade 250 ml, com tampa de

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE

ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE ANEXOS DO EDITAL - TIPO: GENÉRICO ANEXO 02 MODELO PROPOSTA DA LICITANTE _ (nome da empresa), CNPJ-MF n.º, sediada (endereço completo), telefone (xx) xxxx-xxxx, email: xxxxxxx@xxxxx.com.br, tendo examinado

Leia mais

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO (PROCESSO N 2014/11/267) O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaguá, por sua Comissão Permanente de Licitação, designada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Canguçu-RS

Prefeitura Municipal de Canguçu-RS Prefeitura Municipal de Canguçu-RS SELEÇÃO PÚBLICA CIEE/2016. EDITAL N. 001/2016. SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO NO PODER EXECUTIVO NO MUNICIPIO DE CANGUÇU. GERSON CARDOSO

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

Cotação de Preços Processo nº 002/2016

Cotação de Preços Processo nº 002/2016 Feira de Santana, 21 de janeiro de 2016. MOC - Movimento de Organização Comunitária Cotação de Preços Processo nº 002/2016 A O Movimento de Organização Comunitária vem através desta, convidar essa conceituada

Leia mais

Anexo IX METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE. 1. FINALIDADE. O objetivo deste documento é apresentar uma visão resumida do processo RUP-BNB.

Anexo IX METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE. 1. FINALIDADE. O objetivo deste documento é apresentar uma visão resumida do processo RUP-BNB. 1. FINALIDADE. O objetivo deste documento é apresentar uma visão resumida do processo RUP-BNB. 2. CONSIDERAÇÕES GERAIS 2.1. A metodologia adotada pelo BNB (RUB-BNB), bem como suas partes integrantes (os

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 30/2009 BNDES ANEXO IX MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 30/2009 BNDES ANEXO IX MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 30/2009 BNDES ANEXO IX MODELOS DE DECLARAÇÕES E ATESTADOS MODELO 01 DECLARAÇÃO DE PERTENCER AO QUADRO DE PARCEIROS OU DISTRIBUIDORES DO FABRICANTE DO APLICATIVO Licitante: CNPJ:

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/ Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos, situada à Rua Rodrigues

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS VIAÇÃO E TRÂNSITO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 013/2009 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 1273/2009 AQUISIÇÃO DE

Leia mais

Valor Global R$ 215,20

Valor Global R$ 215,20 IFE. CIENC.TEC DO ES/C.V.N.DO IMIGRANTE A empresa WARANO COMERCIAL E LOCAÇÕES LTDA EPP, inscrita no CNPJ(MF) nº. 11.903.378/0001-11 e inscrição estadual nº. 147.179.053.119 estabelecida na RUA FAUSTINO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque Secretaria da Fazenda [daianeluisa] Anexo Itens Página : 1 de 2 Pregao Presencial N 26/2015 ITEM QTD UN ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL/SERVIÇO MARCA PR.UN TOTAL 1 1 UN SERVIÇOS

Leia mais

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONVIDADO: CARTA CONVITE REPETIÇÃO X Carta-Convite nº: 005/2013 Processo nº : 3003838/2013 TELEFONE/FAX ENDEREÇO CIDADE ESTADO AP O Ministério Público do Estado do Amapá

Leia mais

1. Procedimentos COURIER. Prezado Senhor/Senhora,

1. Procedimentos COURIER. Prezado Senhor/Senhora, Eixo Monumental, Via S-1 Campus do INMET Bloco 7 - Setor Sudoeste CEP:70680-900 Brasília, DF, Brasil Fax: 55-61-3038-2250 Tel: 55-61-3038-2299 www.fao.org..br EDITAL (LETTER OF INVITATION-LOI) Request

Leia mais

SUPLEMENTO Nº 02. O presente Suplemento tem por finalidade proceder as alterações do edital do Pregão PE.DAQ.G.00031.2011, conforme abaixo:

SUPLEMENTO Nº 02. O presente Suplemento tem por finalidade proceder as alterações do edital do Pregão PE.DAQ.G.00031.2011, conforme abaixo: PE.DAQ.G.00031.2011 1/7 SUPLEMENTO Nº 02 O presente Suplemento tem por finalidade proceder as alterações do edital do Pregão PE.DAQ.G.00031.2011, conforme abaixo: 1) Na Seção III, subitem 3.3 Documentação

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL

TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº. 002/2007 EDITAL Prefeitura Municipal de Mundo Novo, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 29.06.2007, às 13h:00min será aberta audiência de

Leia mais

Edital de Chamamento Público nº 001/2016 Protocolo nº 020/2015

Edital de Chamamento Público nº 001/2016 Protocolo nº 020/2015 Edital de Chamamento Público nº 001/2016 Protocolo nº 020/2015 Credenciamento de instituições financeiras interessadas na concessão de empréstimos consignados em folha de pagamento aos empregados desta

Leia mais

ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÕES. Modelo B - Declaração de Capacidade Técnico-Operacional (Instr., Maq., Eq., Ferramentas, etc)

ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÕES. Modelo B - Declaração de Capacidade Técnico-Operacional (Instr., Maq., Eq., Ferramentas, etc) ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÕES Modelo A - Declaração de Inexistência de Fato Impeditivo Modelo B - Declaração de Capacidade Técnico-Operacional (Instr., Maq., Eq., Ferramentas, etc) Modelo C - Modelo D

Leia mais

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 2010 PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 1. OBJETIVO Este manual tem por objetivo esclarecer as questões

Leia mais

Comissão de Licitação

Comissão de Licitação CARTA CONVITE: 2014.0010 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação A da EEEP RAIMUNDO SARAIVA COELHO JUAZEIRO DO NORTE CE comunica a V.Sª. que às 16h do dia 28 DE NOVEMBRO DE 2014, na Sede

Leia mais

ESTADO DO PARÁ TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2010/010

ESTADO DO PARÁ TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2010/010 1 O, por intermédio do TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, doravante denominado TCM/PA, CNPJ nº 04.789.665/0001-87, com sede na Travessa Magno de Araújo nº 474, bairro do Telégrafo na cidade de Belém, Estado

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DA SEÇÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DA SEÇÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES MANUAL DE PROCEDIMENTOS DA SEÇÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES 1. Propósito O presente documento tem o objetivo de dar publicidade aos procedimentos realizados pela Seção de Cadastro de Fornecedores, de

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

EDITAL Nº 004/2015 CARTA CONVITE Nº 004/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2015

EDITAL Nº 004/2015 CARTA CONVITE Nº 004/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2015 EDITAL Nº 004/2015 CARTA CONVITE Nº 004/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2015 O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SERGIPE- CRA-SE, autarquia federal criada nos termos da Lei nº 4.769/65 e do Regulamento

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos SIGRH. Anexo IX Modelos de Formulários e Documentos

Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos SIGRH. Anexo IX Modelos de Formulários e Documentos Prefeitura Municipal de Belo Horizonte Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação - SMPL Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos - SMARH SIGRH Anexo IX Modelos de Formulários

Leia mais

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014 Pregão Presencial Nº 000002 Data: 11 de março de 2014 ÀS 08:30 Processo Nº: 000002/2014 PREAMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, com sede na Rua Desembargador

Leia mais

ANEXO 8 AO EDITAL DE LEILÃO N o 002/2006 - ANEEL. Modelos de documentos

ANEXO 8 AO EDITAL DE LEILÃO N o 002/2006 - ANEEL. Modelos de documentos ANEXO 8 AO EDITAL DE LEILÃO N o 002/2006-ANEEL Fl. 1/ 17 ANEXO 8 AO EDITAL DE LEILÃO N o 002/2006 - ANEEL Modelos de documentos ANEXO 8 AO EDITAL DE LEILÃO N o 002/2006-ANEEL Fl. 2/ 17 ANEXO 8 A Carta

Leia mais

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SERVIÇOS DO VALE DO RIO PARDO - CISVALE

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SERVIÇOS DO VALE DO RIO PARDO - CISVALE HABILITAÇÃO JURÍDICA Documentos para Credenciamento - Registro comercial no caso de empresa individual; - Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado em se tratando de

Leia mais

Gestão de contratos de Fábrica de Software. Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Gestão de contratos de Fábrica de Software. Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Gestão de contratos de Fábrica de Software Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Agenda Diretriz (Método Ágil); Objeto de contratação; Volume de serviços estimado; Plataformas de Desenvolvimento;

Leia mais

EDITAL DE CONVITE nº. 002/2016

EDITAL DE CONVITE nº. 002/2016 EDITAL DE CONVITE nº. 002/2016 Tipo de Licitação: Menor preço global Data abertura: 26/04/2016 Horário: 14:30hs Local: Sede do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal SCN, Quadra 1, Ed. Central

Leia mais

EDITAL Nº 09/ 2015, DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

EDITAL Nº 09/ 2015, DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE FERNANDÓPOLIS R u a A m a p á, n º 9 3 3, J d. A m é r i c a. C E P : 1 5 6 0 0-0 0 0. F e r n a n d ó p o l i s S P. ( 1 7 ) 3 4 6 3-8 0

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa para confecção e fornecimento de cadernos de Planejamento 2015 para o Centro Educacional Infantil (Sesc Contagem / Betim), Colégios Sesc

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO ESTADO DE MATO GROSSO INSTRUÇÃO NORMATIVA STI Nº 01/2011 Versão: 01 Publicação: DJE nº de / /2011 Unidade Responsável: Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI I FINALIDADE Instituir a Metodologia

Leia mais

Bandeja simples, acrílico fumê, para expediente, comprimento 380mm, largura 253mm. Waleu

Bandeja simples, acrílico fumê, para expediente, comprimento 380mm, largura 253mm. Waleu SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2014 Item DESCRIÇÃO UNID. QTDE. VALOR UNITÁRIO 17 43 45 46 47 Bandeja simples, acrílico fumê, para expediente, comprimento 380mm, largura 253mm. Waleu

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2009 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2009 Convoca aprovados em concurso público de que trata o Edital Nº 001/2009, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO REAL, Estado do Rio de Janeiro, no uso

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 DATA DE ABERTURA: 27/05/2014 15H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DO CPB: SETOR BANCÁRIO NORTE QD 02, LT 12, BL F, ED. VIA CAPITAL, 14º ANDAR.

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR O MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA/RJ, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE da SECRETARIA MUNCIPAL DE SAÚDE/PMVR, atendendo requisitos

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

CONVITE N.º 003-001/2013-CV

CONVITE N.º 003-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 003-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de fornecimento de alimentação no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade

Leia mais

EDITAL DE CONVITE Nº 004/2012

EDITAL DE CONVITE Nº 004/2012 EDITAL DE CONVITE Nº 004/2012 1. DA LICITAÇÃO O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina CORE/SC, Órgão Fiscalizador do Exercício Profissional, criado pela Lei nº 4886,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 02/2007 Regido pela Lei n 8.666/93.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 02/2007 Regido pela Lei n 8.666/93. TST L: j TRBUNAL SUP-EROR DO TRABALHO EDTAL DE CREDENCAMENTO N 02/2007 Regido pela Lei n 8.666/93. Objeto PRESTAÇÃO DE SERVÇOS DE ASSSTÊNCA MÉDCA HOSPTALAR E ANÁLSES CLÍNCAS DE ALTA COMPLEXDADE MÉDCA E

Leia mais

CONVITE N.º 004-001/2013-CV

CONVITE N.º 004-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 004-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de hospedagem com local para realização de evento, destinado aos contratados e convidados

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0052/2010, INEXIGIBILIDADE Nº 0006/2010 EDITAL DE CREDENCIAMENTO UNIVERSAL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0052/2010, INEXIGIBILIDADE Nº 0006/2010 EDITAL DE CREDENCIAMENTO UNIVERSAL 1 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0052/2010, INEXIGIBILIDADE Nº 0006/2010 Inex 006 Credenc Medico Saude EDITAL DE CREDENCIAMENTO UNIVERSAL A Prefeitura Municipal de Xanxerê, estado de Santa Catarina, através do

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREÂMBULO

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREÂMBULO EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREÂMBULO A Associação Brasileira de Municípios - ABM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

ANEXO III MODELOS DE DOCUMENTOS MODELO DE DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO AO INC. XXXIII, DO ART. 7º DA CF

ANEXO III MODELOS DE DOCUMENTOS MODELO DE DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO AO INC. XXXIII, DO ART. 7º DA CF ANEXO III MODELOS DE DOCUMENTOS MODELO DE DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO AO INC. XXXIII, DO ART. 7º DA CF MODELO DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO NA LEI COMPLEMENTAR Nº123/06 MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

SAAE Serviço Municipal de Saneamento Básico

SAAE Serviço Municipal de Saneamento Básico 1/14 COMISSÃO PERMAMENTE DE LICITAÇÃO (Portaria nº. 16, de 10 de fevereiro de 2012) CONVITE Nº. 001/2012 PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 47/2012 DATA DA ABERTURA: 19/03/2012 HORÁRIO: 09:00 HORAS ENDEREÇO: AV.

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS N.º 3020014-05/2012

TOMADA DE PREÇOS N.º 3020014-05/2012 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Avenida Roraima, n 1000 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS TOMADA DE PREÇOS N.º 3020014-05/2012 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA 07 /201 4 DE 14 DE NOVEMBRO DE 201 4

INSTRUÇÃO NORMATIVA 07 /201 4 DE 14 DE NOVEMBRO DE 201 4 INSTRUÇÃO NORMATIVA 07 /201 4 DE 14 DE NOVEMBRO DE 201 4 Dispõe sobre os procedimentos para a Certificação de Conclusão do Ensino Médio e da Declaração Parcial de Proficiência com base nos resultados do

Leia mais

Perfil Profissional do Módulo de Especialização Técnica em Java com Websphere e Rational

Perfil Profissional do Módulo de Especialização Técnica em Java com Websphere e Rational Perfil Profissional do Módulo de Especialização Técnica em Java com Websphere e Rational Perfil: Desenvolvem e operam sistemas em Linguagem de Programação Java (JEE); configuram servidores de aplicação;

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA Minuta de Contrato CONTRATO que entre si fazem o DEPARTAMENTO MU- NICIPAL DE LIMPEZA URBANA e a empresa XXXXXX, para fornecimento de tinta, conforme Termo de Referência, a ser utilizada na pintura dos

Leia mais

Utilizando os Diagramas da UML (Linguagem Unificada de Modelagem) para desenvolver aplicação em JSF

Utilizando os Diagramas da UML (Linguagem Unificada de Modelagem) para desenvolver aplicação em JSF Utilizando os Diagramas da UML (Linguagem Unificada de Modelagem) para desenvolver aplicação em JSF Ben-Hur de Sousa Lopes¹, Jaime William Dias¹ ¹Universidade Paranaense (UNIPAR) Paranavaí Paraná Brasil

Leia mais

CONVITE N o 5/2004 FIRMA : ENDEREÇO : CIDADE: CEP:

CONVITE N o 5/2004 FIRMA : ENDEREÇO : CIDADE: CEP: CONVITE N o 5/2004 REPARTIÇÃO: Gerência Administrativa SEÇÃO: Seção de Material e Patrimônio MODALIDADE: Convite. TIPO: Menor preço por item OBJETO: Prateleiras de aço para o almoxarifado DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Leia mais