197º Festa do Divino Espírito Santo 2015 Imperador: João Geraldo Costa Pina

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "197º Festa do Divino Espírito Santo 2015 Imperador: João Geraldo Costa Pina"

Transcrição

1 197º Festa do Divino Espírito Santo 2015 Imperador: João Geraldo Costa Pina Programação: 05 de abril - Domingo de Páscoa 12h - Saída da Coroa e tocata com a Banda Phôenix na frente da Matriz 20h - Missa de Páscoa na Igreja Matriz, em seguida cortejo conduzindo o Imperador juntamente com Coroa do Divino até sua residência. 1º de maio Sexta-feira 11h - Saída da Folia do Divino Espírito Santo - Renovação Cristã - da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Fazenda Coqueirão, Walter e Edelvira Marganha (primeiro pouso) 02 de maio Sábado 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Fazenda São João, Antônio do Carmo e Maria Joaquina Lôbo Gomes (segundo pouso) 03 de maio Domingo 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Fazenda Catingueiro, Odair José Simões e Amanda Borges e Sá (terceiro pouso) 04 de maio Segunda-feira 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Fazenda Santa Rita, Sebastião Pereira Pinto e Maria Ribeiro Damaceno (quarto pouso) 05 de maio Terça-feira 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Comunidade da Chapada e Santo Antônio, D. Terezinha e família (quinto pouso) 06 de maio Quarta-feira

2 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Comunidade do Engenho e Sivirina, Capela do Engenho de São Benedito (sexto pouso) 07 de maio Quinta-feira 17h Saída da Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) João e Morgana - Rua Zezinho Augusto, Q. 1, L. 6, Bairro Alto do Bonfim 19h Pouso: Sebastião Souza Chaves - Rua Josué da Veiga, Q. 4, L. 4, Vila Mutirão - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h - Folia Renovação Cristã - Missa na Comunidade do Retiro e Rio das Pedras, Capela Nossa Senhora D Abadia (sétimo pouso) 08 de maio Sexta-feira 14h Saída da Folia do Divino Espírito Santo (Zona Rural) Casa do finado Otávio, Rua do Rosário 19h - Folia Renovação Cristã Missa na Comunidade do Engenho de Santa Rita, João Benedito e D. Zezinha (oitavo pouso) 19h - Pouso: Ireni da Silva Gomes - Rua Matadouro, Q. 113, Vila Couro - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Raizama Antônio Santana e Família (Zona Rural) 09 de maio Sábado 19h - Folia Renovação Cristã Missa na Fazenda Sardinha, Thales e Suelena Jayme (nono pouso) 19h Pouso: José Coelho de Morais (Zé da Regina) - Fazenda Barro Branco - Folia do p 19h Pouso Fazenda Seringueira Irmãos Constante, Nivaldo e Gaúcho (Zona Rural) 10 de maio Domingo na casa do Imperador 15h Entrega da Folia do Divino Espírito Santo Renovação Cristã, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

3 19h Pouso: Marcilene da Silva Basílio Lima - Morro Santa Bárbara, Q. 14, L.7 - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Santa Rita Divina Marques e Família (Zona Rural) 11 de maio Segunda-feira 19h Pouso: Maria Ferreira de Sousa, Rua Santa Rita, Q. 11, L. 4, Vila Santa Bárbara - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Santa Rita de Cima Adãozinho e Família (Zona Rural) 12 de maio Terça-feira 19h Pouso: Mauro e Santana, Alto do Bonfim, em frente à Saneago - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Povoado de Santo Antônio Dona Maria e família (Zona Rural) 13 de maio Quarta-feira 19h Pouso: Geraldo Alves de Abreu, Rua Emílio de Carvalho Santa Luzia, Q. 41, L. 10, Bairro Alto do Bonfim - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Chapada Mazinho e família (Zona Rural)

4 14 de maio Quinta-feira 19h Pouso: Ana Rita Freitas Lourenço e D. Zani, Praça Santana, Q. 17, L. 5, Setor Meia Ponte - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Povoado de Caxambu Neca e família (Zona Rural) 15 de maio Sexta-feira 4h Alvorada com a Banda de Couro 5h Alvorada com a Banda Phoenix 12h Tocada da Banda Phoenix, na porta da Matriz. Repique de sinos e descarga de roqueiras. 19h Início da novena do Divino Espírito Santo, com os cânticos tradicionais da Orquestra e Coral Nossa Senhora do Rosário, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa e tocata da Banda de Couro da porta da Matriz até a casa do Imperador. 19h Pouso: Alzira Gomes dos Santos, Rua Sebastião Augusto Curado, Q. 104, L. 3, Bairro Alto do Bonfim - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Caiçara de Cima Dona Madalena e família (Zona Rural) 16 de maio Sábado

5 19h 2º dia da novena do Divino Espírito Santo e missa 19h Pouso: Joaquim e Marlúcia, Rua Josué da Veiga, Q. 4, L. 9, Vila Mutirão - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h Pouso Fazenda Pinheiro Genésio e família (Zona Rural) 22h Apresentação de grupos folclóricos na casa do Imperador 17 de maio Domingo 15h Chegada das Folias da Cidade e Zona Rural, que desfilam pelas ruas da cidade e se encontram na casa do Imperador. 17h - Entrega da folia na casa do Imperador João Geraldo Costa Pina, no Bairro do Carmo - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Rural) 17h - Entrega da folia na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário - Folia do Divino Espírito Santo (Zona Urbana) 19h 3º dia da dia da novena do Divino Espírito Santo e missa. Após a celebração na Matriz, procissão até a Igreja do Bonfim, ao som da Banda de Couro, levando as bandeiras de São Benedito e de Nossa Senhora do Rosário para levantamento de mastro e queima de fogueira. 18 de maio Segunda-feira 19h 4º dia da novena do Divino Espírito Santo, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa e tocata da Banda de Couro na porta da Matriz.

6 19 de maio Terça-feira 19h 5º dia da novena do Divino Espírito Santo, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa e tocata da Banda de Couro na porta da Matriz. 20 de maio Quarta-feira 17h Entrega das lanças pelos cavaleiros das Cavalhadas ao Imperador, em sua casa. 19h 6º dia da novena do Divino Espírito Santo, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa e tocata da Banda de Couro na porta da Matriz. 21 de maio Quinta-feira 19h 7º dia da novena do Divino Espírito Santo, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, Missa dos Cavaleiros e tocata da Banda de Couro na porta da Matriz. 22 de maio Sexta-feira 19h 8º dia da novena do Divino Espírito Santo, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa e tocata da Banda de Couro na porta da Matriz. 21h Encenação do auto de natal As pastorinhas, no Theatro Sebastião Pompeu de Pina

7 23 de maio Sábado do Divino 4h Alvorada com a Banda de Couro. 5h Alvorada com a Banda Phoenix. 12h Tocada da Banda Phoenix, na lateral na Matriz, com repique de sinos, fogos e descarga de roqueiras. Saída dos Mascarados pelas ruas da cidade. 18h Procissão com a Bandeira do Divino Espírito Santo, seguida da benção à Bandeira, saindo da residência do Mordomo da mesma - Dutra e Adelândia (Vila Matutina) 19h Último dia da novena do Divino Espírito Santo, com os cânticos tradicionais da Orquestra e Coral Nossa Senhora do Rosário, exposição e benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, Missa das Autoridades. Após o término da Celebração Eucarística, já benzida a Bandeira, pequena procissão acompanhada pela Irmandade do Santíssimo, mordomos e imperador para que na frente da Matriz, aconteça o levantamento do mastro e queima da fogueira, ao som da Banda Phoenix, que executará o Dobrado Espírito Santo. Na Beira Rio, na sequência, show pirotécnico com a presença do Imperador e da Banda Phoenix. Cavalhadas de maio Domingo do Divino (1º dia de Cavalhadas) 4h Alvorada com a Banda de Couro 4h30 Alvorada com a Banda Phoenix 8h Procissão do Divino Cortejo conduzindo o Imperador, ostentando a coroa e o cetro, de sua residência até a Igreja Matriz, juntamente com seus familiares. Acompanha o cortejo: virgens (meninas vestidas de branco), grupos folclóricos, populares e a Banda Phoenix tocando o Dobrado do Imperador Espírito Santo. 9h Missa solene, cantada em latim pela Orquestra e Coral Nossa Senhora do Rosário de Pirenópolis. Após a oração da coleta (pós-comunhão), sorteio do novo Imperador (que deverá ser pirenopolino e católico) e mordomos. Finda a Celebração e segue cortejo reconduzindo o Imperador de volta à sua residência, para distribuição de verônicas de alfenim e pãezinhos do Divino. 13h Abertura das Cavalhadas 19h30 Cortejo que busca o Imperador em sua casa e o leva à Matriz, onde acontece a coroação do novo Imperador.

8 25 de maio Segunda-feira (2º dia de Cavalhadas) 8h Reinado de Nossa Senhora do Rosário cortejo conduzindo o Rei e Rainha de suas residências até a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, acompanhados pela Banda de Couro e o grupo de Congo. Após a celebração, cortejo conduz o rei e a rainha de volta às suas residências, onde é oferecido um lanche. 13h 2º dia das Cavalhadas Batismo dos Mouros 26 de maio 3º dia de Cavalhadas 8h Juizado de São Benedito cortejo conduzindo o juiz e a juíza de São Benedito até a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, acompanhados pela Banda de Couro e o grupo de Congo. Após a celebração, cortejo conduz o juiz e a juíza às suas residências, onde é oferecido um lanche. 13h 3º dia das Cavalhadas (confraternização entre Mouros e Cristãos) Após o espetáculo, os Cavaleiros seguem até a porta da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim para a oração final de agradecimentos e a última salva de tiros. A Banda Phoenix conduz o Imperador a sua residência.

07 de dezembro de 2013 (sábado) 20h00 Apresentação do Coro Sant Ana e do Coro Tutti Cantanti na Matriz

07 de dezembro de 2013 (sábado) 20h00 Apresentação do Coro Sant Ana e do Coro Tutti Cantanti na Matriz Programação de Natal nas paróquias de Campinas: Paróquia Nossa Senhora da Paz A Paróquia fica situada na Rua Guerino Bristotti, nº 273, Jardim Myriam Moreira da Costa. Mais informações pelos telefones

Leia mais

DIA 02/09/2012 Domingo. 19h30minh Celebração da Missa, Envio das imagens de São Geraldo para visita os setores do bairro.

DIA 02/09/2012 Domingo. 19h30minh Celebração da Missa, Envio das imagens de São Geraldo para visita os setores do bairro. FESTA DE SÃO GERALDO MAJELA - 2012 Paróquia São João Bosco A Comunidade São Geraldo Preparou a Seguinte Programação para Homenagear seu Padroeiro e convida você e sua família a estar conosco nos dias 7

Leia mais

Biotecnologia Ambiental

Biotecnologia Ambiental Ambiental 1º MÓDULO 27 28 29 (AGOSTO) Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira (27/08) Sexta-feira (28/08) Sábado (29/08) //Marco //Marco Ambiental 2º MÓDULO 17 18 19 (SETEMBRO) Segunda-feira

Leia mais

CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL

CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL JANEIRO 01 Q Solenidade Santa Maria, Mãe de Deus 05 D Solenidade Epifania do Senhor 07 T 08 Q 12 D Festa Batismo de N. Senhor Jesus Cristo 14 T Aniversário de fundação da Cúria Imaculada Conceição 15 Q

Leia mais

Abril / 2016. 25 Segunda-feira 17h, 18h e 19h 25 e 26/04. 27 Quarta-feira 17h, 18h e 19h 27 e 28/04. 29 Sexta-feira 17h, 18h e 19h 29/04 e 02/05

Abril / 2016. 25 Segunda-feira 17h, 18h e 19h 25 e 26/04. 27 Quarta-feira 17h, 18h e 19h 27 e 28/04. 29 Sexta-feira 17h, 18h e 19h 29/04 e 02/05 Cursos Abril / 2016 25 Segunda-feira 17h, e 19h 25 e 26/04 27 Quarta-feira 17h, e 19h 27 e 28/04 29 Sexta-feira 17h, e 19h 29/04 e 02/05 Cursos Maio / 2016 02 Segunda-feira 17h, e 19h 02 e 03/05 04 Quarta-feira

Leia mais

Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas

Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas LISTA DE BENS CULTURAIS INVENTARIADOS Santo Antônio do Monte Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Igreja Matriz de Santo Antônio Praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro 2005/2011 Glória Clube

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DOIS DE JULHO 2015

PROGRAMAÇÃO DOIS DE JULHO 2015 PROGRAMAÇÃO DOIS DE JULHO 2015 DIA 30/06 (terça-feira) Saída do Fogo Simbólico às 7h30, da Cidade de Cachoeira, passando pelas cidades de Saubara, Santo Amaro da Purificação, São Francisco do Conde, Candeias,

Leia mais

Encontros de Noivos e Batismo 2013

Encontros de Noivos e Batismo 2013 Encontros de Noivos e Batismo 2013 As informações sobre a realização dos encontros preparatórios de Noivos e Batismo devem ser confirmadas diretamente nas paróquias da Arquidiocese de Ribeirão Preto Forania

Leia mais

Biotecnologia Agroalimentar/Agroindustrial

Biotecnologia Agroalimentar/Agroindustrial /Agroindustrial 1º MÓDULO 27 28 29 (AGOSTO) Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira (27/08) Sexta-feira (28/08) Sábado (29/08) II: II: /Agroindustrial 2º MÓDULO 17 18 19 (SETEMBRO) Segunda-feira

Leia mais

COMUNIDADE DO TAQUARAL

COMUNIDADE DO TAQUARAL COMUNIDADE DO TAQUARAL Histórico Taquaral, localizada na região da morraria era uma sesmaria, que originou aos primeiros tempos da fundação da então Vila Maria do Paraguai. É um povoado antigo e tradicional,

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO MONTE SERRATE DIOCESE DE OSASCO. Janeiro

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO MONTE SERRATE DIOCESE DE OSASCO. Janeiro Janeiro 1 S Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus 2 D Epifania do Senhor 3 S 4 T 5 Q 6 Q 7 S 8 S Missa em louvor a nossa Senhora do Monte Serrate 19:30h Matriz 9 D Batismo de Nosso Senhor Jesus Cristo

Leia mais

Paróquia Nossa Senhora do Rosário Diocese de Itabira - Fabriciano Santa Maria de Itabira MG. CALENDÁRIO - 2014 Rumo à Assembleia Diocesana

Paróquia Nossa Senhora do Rosário Diocese de Itabira - Fabriciano Santa Maria de Itabira MG. CALENDÁRIO - 2014 Rumo à Assembleia Diocesana Paróquia Nossa Senhora do Rosário Diocese de Itabira - Fabriciano Santa Maria de Itabira MG CALENDÁRIO - 2014 Rumo à Assembleia Diocesana MÊS DIA HORA SEMANA COMUNIDADE ATIVIDADE JANEIRO 05 08h00 Domingo

Leia mais

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ANO 2014 DATA ATIVIDADES HORÃRIO

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ANO 2014 DATA ATIVIDADES HORÃRIO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ANO 2014 DATA ATIVIDADES HORÃRIO FEVEREIRO 02 Domingo Batizado 10:00 hs 05 Quarta-feira Missa dos Enfermos 15:00 hs 07 Sexta-feira Adoração ao Santíssimo 15:00 hs 12 e 13 Quarta

Leia mais

Desenvolver as capacidades musicais e teatrais. Estimular as relações de pertença a um grupo.

Desenvolver as capacidades musicais e teatrais. Estimular as relações de pertença a um grupo. Promover uma tradição natalícia. Janeiro 6 Sexta-feira Dia de Reis Desenvolver as capacidades musicais e teatrais. Estimular as relações de pertença a um grupo. Fazer uma coroa de Rei com material reciclado

Leia mais

CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas. Turma: 2º semestre/2015

CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas. Turma: 2º semestre/2015 CURSO: Agente Comunitário de Saúde Santa Cruz de Minas Turma: 2º semestre/2015 Início do curso: 19/10/2015 Término do curso: 30/05/2016 Período: 19/10/2015 a 23/10/2015 (1ª semana) 19:00 às 20:00 20:00

Leia mais

Fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida 12 de outubro

Fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida 12 de outubro Fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida O Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida será celebrado com missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom

Leia mais

Arte e Arquitetura Sacra

Arte e Arquitetura Sacra Arte e Arquitetura Sacra A história da Festa do Divino, considerada uma das festas de caráter popular mais antigas do Brasil, tem a sua origem nas festas religiosas da Europa, mais especificamente na tradição

Leia mais

Fevereiro Domingo - Missa 19h00 - Capela CND

Fevereiro Domingo - Missa 19h00 - Capela CND CALENDÁRIO PASTORAL 2013 COLÉGIO NOTRE DAME DE CAMPINAS "ANO DA FÉ Jornada Mundial da Juventude 03/fev 06/fev 10/fev 13/fev 15/fev 16/fev 17/fev 18/fev 19/fev 20/fev 24/fev 25/fev 27/fev 03/mar 04/mar

Leia mais

Eventos Culturais - Minas Gerais 8 de junho de 2009 Período Municipio Evento Descrição Local Responsável Telefone Fonte/ atualização

Eventos Culturais - Minas Gerais 8 de junho de 2009 Período Municipio Evento Descrição Local Responsável Telefone Fonte/ atualização Eventos Culturais - Minas Gerais 8 de junho de 2009 Período Municipio Evento Descrição Local Responsável Telefone Fonte/ atualização Dias 05, 06, 07, 12, 13 e 14/06 Belo Horizonte X Festival Internacional

Leia mais

CALENDÁRIO PAROQUIAL DAS ATIVIDADES 2015. Aviso nas celebrações do Início das Inscrições da Catequese de Primeira Eucaristia

CALENDÁRIO PAROQUIAL DAS ATIVIDADES 2015. Aviso nas celebrações do Início das Inscrições da Catequese de Primeira Eucaristia CALENDÁRIO PAROQUIAL DAS ATIVIDADES 2015 JANEIRO/ 2015 Aviso nas celebrações do Início das Inscrições da Catequese de Primeira Eucaristia Dia 01 quinta-feira Solenidade de Maria, Santa Mãe de Deus Dia

Leia mais

CALENDÁRIO PPGE 2015

CALENDÁRIO PPGE 2015 JANEIRO FERIAS 1 Domingo MARÇO FEVEREIRO 1 Domingo 2 Segunda-feira 3 Terça-feira Início das inscrições para concessão de Bolsas CAPES (7/2 a 27/02/2015) 4 Quarta-feira Início das inscrições em disciplinas

Leia mais

Espanhol Nara. Prod. Texto. Jullyana

Espanhol Nara. Prod. Texto. Jullyana Horário de aulas do 6 Ano Ensino Fundamental ao 3ª Ensino Médio Segunda- feira Segunda - feira Ed. Ed. 4 aula Ed. Ed. Ed. Terça- feira - Terçafeira Ed. Ed. 4 aula Ed. Ed. Ed. Quarta-feira Quartafeira Ed.

Leia mais

MÁSCARAS, FLORES E DIVINOS: A CULTURA MATERIAL DA FESTA DO ESPÍRITO SANTO DE PIRENÓPOLIS

MÁSCARAS, FLORES E DIVINOS: A CULTURA MATERIAL DA FESTA DO ESPÍRITO SANTO DE PIRENÓPOLIS MÁSCARAS, FLORES E DIVINOS: A CULTURA MATERIAL DA FESTA DO ESPÍRITO SANTO DE PIRENÓPOLIS AMANDA ALEXANDRE FERREIRA GERALDES A Festa do Divino Espírito Santo de Pirenópolis é uma festa religiosa que acontece

Leia mais

HORÁRIO DE TIRA DÚVIDAS PARA EXAMES FINAIS 09, 10 E 11 DE DEZEMBRO DE 2015 SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

HORÁRIO DE TIRA DÚVIDAS PARA EXAMES FINAIS 09, 10 E 11 DE DEZEMBRO DE 2015 SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL HORÁRIO DE TIRA DÚVIDAS PARA EXAMES FINAIS SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 7h30min às 8h20min LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA 8h20min às 9h05min LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA INGLÊS GEOGRAFIA 10h15min às 11h05min

Leia mais

Arquidiocese de Campinas - SP. Festa Junina 2014

Arquidiocese de Campinas - SP. Festa Junina 2014 Arquidiocese de Campinas - SP Festa Junina 2014 * CAMPINAS * Igreja Menino Jesus de Praga - Reitoria - Cambuí (3252.0098) Dias 31 de maio e 01, 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de junho, a partir das 18h30,

Leia mais

Calendário Paróquia São Mateus 2015 - Arquidiocese de Brasília

Calendário Paróquia São Mateus 2015 - Arquidiocese de Brasília Calendário Paróquia São Mateus 2015 - Arquidiocese de Brasília JANEIRO COM MARIA CONSTRUIR A PAZ Dia Dia da Semana 01 Quinta SOLENIDADE DA SANTA MARIA, MÃE DE DEUS. 04 Domingo SOLENIDADE DA EPIFANIA DO

Leia mais

Encontros em preparação e Celebrações do Batismo 2015

Encontros em preparação e Celebrações do Batismo 2015 Encontros em preparação e Celebrações do Batismo 2015 Fevereiro Dias Horário Preparação ou Celebração Paróquia Comunidade Bairro Cidade Telefone E.mail 31/01 e 01 14h00 Preparação Santa Clara Jardim Amélia

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO Rio Doce - Listagem de bens já inventariados Bens Inventariados em 2006 Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas área 1 01 - Res. Israel Martins de Souza 02 - Igreja Matriz de Santo Antônio 03 - Jardim

Leia mais

"Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade".

Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade. "Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade". PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO EXCEPCIONAL 2008 das APAEs do CONSELHO DA MICRO REGIÃO DE CASCAVEL APAE DE BRAGANEY _ Dia 18/08/2008

Leia mais

Alegre. Câmara Municipal. de Porto PROC. N. 5555/05 P.L.L. N. 261/05 EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Alegre. Câmara Municipal. de Porto PROC. N. 5555/05 P.L.L. N. 261/05 EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Breve Histórico da Paróquia São João Batista Levantamento de dados da realização da Festa do Padroeiro Dados coletados através do Livro Tombo e depoimentos Organização: Lucas Bernardes

Leia mais

Os participantes da Congada cantam e dançam, homenageando de forma especial, São Benedito. E é uma festa que cumpre também um papel auxiliar no

Os participantes da Congada cantam e dançam, homenageando de forma especial, São Benedito. E é uma festa que cumpre também um papel auxiliar no Congada Congada É um misto de tradições cristãs, pagãs e africanas, onde os participantes, cantando e dançando numa mistura religiosa e profana tão típicas deste país homenageiam de forma especial São

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. De 9 a 19 de outubro. 26ª Schützenfest Festa dos Atiradores. Parque Municipal de Eventos

PROGRAMAÇÃO. De 9 a 19 de outubro. 26ª Schützenfest Festa dos Atiradores. Parque Municipal de Eventos PROGRAMAÇÃO 26ª Schützenfest Festa dos Atiradores De 9 a 19 de outubro Parque Municipal de Eventos Estandes de tiro / Comidas típicas Danças folclóricas / Bandas Parque de diversões / Desfiles Jantar típico

Leia mais

Prefeitura de Campinas abre Natal de Magia nesta sexta-feira, na Arautos da Paz - Portal de Paulínia

Prefeitura de Campinas abre Natal de Magia nesta sexta-feira, na Arautos da Paz - Portal de Paulínia A Prefeitura de Campinas lança nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, as atividades do Natal 2010, neste ano denominado A Magia do Natal. A programação traz apresentações de corais e espetáculos,

Leia mais

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA ANO 2014

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA ANO 2014 Conselho Pastoral Paroquial aprovado em 22/02/2014 MARÇO 05 Quarta-feira de Cinzas Missas às 09h, 15h e 19h - Conscientização sobre a Santa Missa 07 Reunião do Apostolado da Oração às 14 horas, Missa às

Leia mais

EVENTOS NATALINOS 2013

EVENTOS NATALINOS 2013 EVENTOS NATALINOS 2013 CENTRO 06/dez Sexta-feira 20h30 Espetáculo de Natal e Orquestra Escola de Florianópolis 09/dez Segunda-feira 20h30 Coral Vivace 10/dez Terça-feira 19h Coral Novo Amanhecer 10/dez

Leia mais

27 de abril de 2014. 29 de abril de 2014. 1 de maio de 2014. 3 de maio de 2014. 4 de maio de 2014. domingo. terça-feira. quinta-feira. sábado.

27 de abril de 2014. 29 de abril de 2014. 1 de maio de 2014. 3 de maio de 2014. 4 de maio de 2014. domingo. terça-feira. quinta-feira. sábado. 27 de abril de 2014 00:00-00:00 Retiro em Preparação a Padroeira -- A definir Santa Rita de Cássia. Local a definir 05:00-23:00 Encontro Preciso de Você -- Escola E.J.C., na escola. 10:30-12:30 Primeira

Leia mais

AGENDA PASTORAL PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

AGENDA PASTORAL PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AGENDA PASTORAL PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS JANEIRO 01 Terça Santa Mãe de Deus Dia Mundial da Paz 02 Quarta Reunião dos Meces 03 Quinta Terço e Adoração / Encontro geral de liturgia e preparação

Leia mais

Programação do Jahu Verão 2014

Programação do Jahu Verão 2014 Programação do Jahu Verão 2014 18 de Janeiro - Sábado Museu Municipal 15h Lançamento do kit Jaú Sons e Imagens de um Rio (Pró-Terra) Museu Municipal 15h Exposição Diversidade Reserva Ecológica Amadeu Botelho

Leia mais

Apresentação. Caríssimos Paroquianos:

Apresentação. Caríssimos Paroquianos: Apresentação Caríssimos Paroquianos: Temos em mãos o Calendário de Atividades que dizem respeito à Ação Evangelizadora da Paróquia Santo Antônio Capuchinhos. Dentro do projeto evangelizador, priorizamos

Leia mais

PRIMEIRO SEMESTRE 2016 JANEIRO

PRIMEIRO SEMESTRE 2016 JANEIRO PRIMEIRO SEMESTRE 2016 Férias Coletivas JANEIRO FEVEREIRO 01 e 02/02 Semana Pedagógica, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h Planejamento de todos os níveis de ensino e reunião do Projeto Primeiro Dia de

Leia mais

Congado de Uberlândia ] livro 01/02

Congado de Uberlândia ] livro 01/02 Congado de Uberlândia ] livro 01/02 1 2 Trocar foto >> sumário 3 livro 01/02 1. Introdução 1.1 Apresentação 1.2. Pesquisa: reconhecimento dos sujeitos 1.2.1. Metodologia Geral 1.2.2. Metodologia dos Inventários

Leia mais

87 Aniversário das Festas do Divino Espirito Santo

87 Aniversário das Festas do Divino Espirito Santo 87 Aniversário das Festas do Divino Espirito Santo Dia 20 a 28 de Julho 2014 A Direcção do Artesia D.E.S. 2014 Presidente - Paulo e Andreia Menezes Vice-Presidente - Joey e Leslie Martins Secretario -

Leia mais

13 Festa do Divino Espírito Santo em São Paulo promove intercâmbio cultural e religioso com São Luís do Maranhão

13 Festa do Divino Espírito Santo em São Paulo promove intercâmbio cultural e religioso com São Luís do Maranhão 13 Festa do Divino Espírito Santo em São Paulo promove intercâmbio cultural e religioso com São Luís do Maranhão Festa popular, que acontece de 12 a 29 de maio de 2012 no Espaço Cachuera!, apresenta tradição

Leia mais

B A N D A C O N E X Ã O

B A N D A C O N E X Ã O B A N D A C O N E X Ã O CURRÍCULO ARTISTICO Prefeitura de Borborema realizou o maior carnaval da região Conforme anunciou, o Prefeito Municipal Virgilio do Amaral Filho, com o apoio de sua equipe e colaboradores,

Leia mais

O que abre e o que fecha

O que abre e o que fecha {jathumbnail off} O Carnaval começa com tudo em toda a nossa região. Então, não perca tempo e veja aqui só aqui no Portal de Paulínia o guia com a programação carnavalesca de 12 cidades da nossa região

Leia mais

Outubro/NOVEMBRO. 20:00 - Concertos / Show de Acendimento 20:00 - Parada de Natal. Dia 30/10 - QUINTA-feira

Outubro/NOVEMBRO. 20:00 - Concertos / Show de Acendimento 20:00 - Parada de Natal. Dia 30/10 - QUINTA-feira Outubro/NOVEMBRO Dia 30/10 - QUINTA-feira 20:00 - Concertos / Show de Acendimento 20:00 - Parada de Natal Dia 31/10 - SEXTA-feira Dia 1/11 - SÁBADO 15:00 - Vila de Natal - Folia dos Reis Dia 2/11 - DOMINGO

Leia mais

TEMA: MARIA, MÃE E MODELO DA IGREJA EM MISSÃO. LEMA: A Mãe Missionária convida a Igreja a ir... 16-Set-2011

TEMA: MARIA, MÃE E MODELO DA IGREJA EM MISSÃO. LEMA: A Mãe Missionária convida a Igreja a ir... 16-Set-2011 TEMA: MARIA, MÃE E MODELO DA IGREJA EM MISSÃO. LEMA: A Mãe Missionária convida a Igreja a ir... 16-Set-2011 TEMA: MARIA, MÃE E MODELO DA IGREJA EM MISSÃO. LEMA: A Mãe Missionária convida a Igreja a ir

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ Calendário Arquidiocesano De Pastoral 2016 Jubileu Extraordinário da Misericórdia Sumo Pontífice SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO Arcebispo Metropolitano de Cuiabá-MT Dom Milton Antônio

Leia mais

ESCOLA BÁSICA UNIDAVI CALENDÁRIO ESCOLAR 2015. Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

ESCOLA BÁSICA UNIDAVI CALENDÁRIO ESCOLAR 2015. Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio ESCOLA BÁSICA UNIDAVI CALENDÁRIO ESCOLAR 2015 Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio Fevereiro _ 13 dias letivos 02/02- Segunda-feira_ 8h às 11h45min, início das atividades com os professores,

Leia mais

AGENDINHA ARAPIRACA Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

AGENDINHA ARAPIRACA Secretaria Municipal de Cultura e Turismo AGENDINHA ARAPIRACA Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Matéria: O Maior São João Comunitário do Brasil FOTO DA CAPA: ENTRANDO NO CLIMA DE SÃO JOÃO Cultura, comunitária e democraticamente, o maior

Leia mais

Eventos Religiosos. Festa em honra de S. Luís (Festa das Chouriças) - Alte. Entre Janeiro e princípios de Fevereiro. Semana Santa - Alte

Eventos Religiosos. Festa em honra de S. Luís (Festa das Chouriças) - Alte. Entre Janeiro e princípios de Fevereiro. Semana Santa - Alte O Carnaval, a Semana Cultural de Alte e a Festa do 1º de Maio são, sem dúvida, os momentos mais Eventos Religiosos Festa em honra de S. Luís (Festa das Chouriças) Alte Entre Janeiro e princípios de Fevereiro

Leia mais

MÊS DIA DIA DA SEMANA HORA ATIVIDADE ABRIL 24 SEXTA-FEIRA 20h00 Missa - Pastorais, Cordenadores, Catequistas e Ministros - Matriz

MÊS DIA DIA DA SEMANA HORA ATIVIDADE ABRIL 24 SEXTA-FEIRA 20h00 Missa - Pastorais, Cordenadores, Catequistas e Ministros - Matriz MÊS DIA DIA DA SEMANA HORA ATIVIDADE ABRIL 24 SEXTA-FEIRA Missa - Pastorais, Cordenadores, Catequistas e Ministros - Matriz ABRIL 25 SÁBADO ABRIL 26 DOMINGO 9h00 Encontro de Oração - Todos os Ministros

Leia mais

Confira a programação completa da Semana Santa em algumas paróquias de Curitiba:

Confira a programação completa da Semana Santa em algumas paróquias de Curitiba: PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA NA ARQUIDIOCESE DE CURITIBA Organizada pela Arquidiocese de Curitiba, a Semana Santa terá início na quinta-feira, às 9 horas, com a Missa com Sagração dos Santo Óleos e Renovação

Leia mais

informações iconográficas OURO PRETO FICHA DE INVENTÁRIO 15

informações iconográficas OURO PRETO FICHA DE INVENTÁRIO 15 OURO PRETO FICHA DE INVENTÁRIO 15 categoria Patrimônio Imaterial sub-categoria Celebrações município Ouro Preto distrito Lavras Novas designação FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES E DO DIVINO ESPÍRITO

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DA II SEMANA DO BEBÊ EM COLINAS DO TOCANTINS-TO. TEMA: 2ª SEMANA DO BEBÊ: COLINAS, MÃE CUIDADOSA.

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DA II SEMANA DO BEBÊ EM COLINAS DO TOCANTINS-TO. TEMA: 2ª SEMANA DO BEBÊ: COLINAS, MÃE CUIDADOSA. PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DA II SEMANA DO BEBÊ EM COLINAS DO TOCANTINS-TO. TEMA: 2ª SEMANA DO BEBÊ: COLINAS, MÃE CUIDADOSA. 18 A 23 DE OUTUBRO DE 2015 DOMINGO- DIA 18 DE OUTUBRO DE 2015 18/10- Domingo

Leia mais

JANEIRO 2016 2 MARIA, MÃE DE DEUS. 4 5 AO: Pe. Deusmar 6 7 8 9 AN: Frei Fernando. 3 Abertura da Porta Santa. 10 11 12 R: Comissão AM 13 14 15 16

JANEIRO 2016 2 MARIA, MÃE DE DEUS. 4 5 AO: Pe. Deusmar 6 7 8 9 AN: Frei Fernando. 3 Abertura da Porta Santa. 10 11 12 R: Comissão AM 13 14 15 16 Siglas: AM = Ano da Misericórdia AN = Aniversário Natalício AO = Aniversário de Ordenação Assemb. = Assembleia CF = Campanha da Fraternidade Cong. = Congresso CRB = Conselho de Religiosos do Brasil Dioc.

Leia mais

Dia 20 [quarta-feira] Dia 21 [quinta-feira] Dia 22 [sexta-feira]

Dia 20 [quarta-feira] Dia 21 [quinta-feira] Dia 22 [sexta-feira] JANEIRO Dia 05 [sábado] Dia 06 [domingo] Torneio do Boi Cruzeiro Dia 12 [sábado] Dia 13 [domingo] Torneio do Boi Cruzeiro Dia 19 [sábado] Dia 20 [domingo] Torneio do Boi Cruzeiro Dia 26 [sábado] Dia 27

Leia mais

Circuito Usiminas de Cultura

Circuito Usiminas de Cultura 5 Itaúna, 23 de maio de 2014 Miss Comerciária Estadual neste sábado Circuito Usiminas de Cultura resgatam histórias de Itaúna, poderá ser conferida no Varal Fotográfico, da CINEAR. Ele vai reunir fotografias

Leia mais

LOURINHÃ 2015 NATAL. é no COMÉRCIO TRADICIONAL

LOURINHÃ 2015 NATAL. é no COMÉRCIO TRADICIONAL LOURINHÃ 2015 NATAL é no COMÉRCIO TRADICIONAL 4 de dez. (SEXTA) Musical A Branca de Neve e os Sete Anões (10h00 e 14h00) AMAL Dinamização: Grupo Spirit Público alvo: Pré- escolar e 1º ciclo Custo: 3,00

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro.

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO: 1ª Caminhada de Combate a Dengue. Dengue é coisa séria sim senhor! Organização:

Leia mais

Festas em honra da Nossa Senhora da Piedade Póvoa de Sta. Iria. Procissão fluvial nocturna - Barcos Avieiros benzidos no Tejo

Festas em honra da Nossa Senhora da Piedade Póvoa de Sta. Iria. Procissão fluvial nocturna - Barcos Avieiros benzidos no Tejo FOLHA INFORMATIVA Nº 23-2010 Festas em honra da Nossa Senhora da Piedade Póvoa de Sta. Iria Procissão fluvial nocturna - Barcos Avieiros benzidos no Tejo No dia 4 de Setembro de 2010, às 22 horas, realizou-se

Leia mais

Dia de Nossa Senhora da Conceição - 8 de dezembro

Dia de Nossa Senhora da Conceição - 8 de dezembro Dia de Nossa Senhora da Conceição - O Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora,, é celebrado com especial devoção pelas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Santuário Arquidiocesano

Leia mais

FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DOS AÇORES

FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DOS AÇORES 10 a 16 de agosto de 2014 Ilha Terceira www.cofit.org FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DOS AÇORES X FEIRA DE ARTESANATO E SABORES TRADICIONAIS PROGRAMA foto_airidas Dapkevicius PARTICIPANTES 21h30: Inauguração

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO 2014

CALENDÁRIO LETIVO 2014 Sede - Rua Esteves Júnior, 696 - Centro Fone: (48) 3251.1900 Rua Nery Cardoso Bittencourt, 350 - Santa Mônica Fone: (48) 3233.2820 Florianópolis - Santa Catarina www.meninojesus.com.br CALENDÁRIO LETIVO

Leia mais

Paróquia Missa Confissão

Paróquia Missa Confissão Paróquia Missa Confissão Beato Allamano Samambaia Sul - Quarta à sexta 19h - Sábado 17h - Terça, quinta e sexta 15h30 às 18h - Sábado 10h às 12h Bom Jesus - Terça à sexta 18h30 - Domingo 8h30 e 18h -Sexta

Leia mais

Coleta para Lugares Santos da Terra Santa - 2009

Coleta para Lugares Santos da Terra Santa - 2009 Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida Forania Cristo, Luz dos Povos Paróquia Cristo, Luz dos Povos Paróquia Jesus Missionário Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Indústrias) Paróquia Santa Maria, Mãe

Leia mais

Dia 11 de Janeiro- sexta-feira- Primeiro Dia. «Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu» (GE,67-70)

Dia 11 de Janeiro- sexta-feira- Primeiro Dia. «Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu» (GE,67-70) Paróquia São Sebastião Conselheiro Lafaiete- MG A.D. 2019 Convite A Paróquia de São Sebastião tem a alegria de convidar você e sua família, para celebrar as maravilhas operadas na vida e no testemunho

Leia mais

SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PADROEIRO DA DIOCESE DE UNIÃO DA VITÓRIA (01/07/11)

SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PADROEIRO DA DIOCESE DE UNIÃO DA VITÓRIA (01/07/11) Vivendo a Liturgia Julho/2011 SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PADROEIRO DA DIOCESE DE UNIÃO DA VITÓRIA (01/07/11) É Importante lembrar que o Sagrado Coração de Jesus é o Padroeiro de nossa Diocese,

Leia mais

A FESTA DO SENHOR SANTO CRISTO DOS MILAGRES NA RTP AÇORES. Rádio e Televisão

A FESTA DO SENHOR SANTO CRISTO DOS MILAGRES NA RTP AÇORES. Rádio e Televisão A FESTA DO SENHOR SANTO CRISTO DOS MILAGRES NA RTP AÇORES Rádio e Televisão É na ambiência única de religiosidade, fé e partilha, do Campo de São Francisco, em Ponta Delgada, que vão decorrer as grandes

Leia mais

PROGRAMAÇÃO BELO HORIZONTE

PROGRAMAÇÃO BELO HORIZONTE PROGRAMAÇÃO BELO HORIZONTE Pré-eventos Abertura da exposição Passado, presente e inovação nas unidades da UFMG Dia 5/10/2015, 16h Local: Biblioteca Central - 2º andar Jaime Arturo Ramirez (reitor da UFMG),

Leia mais

Calendário Paroquial 2015 Paróquia Santa Rita de Cássia Carapicuíba-SP

Calendário Paroquial 2015 Paróquia Santa Rita de Cássia Carapicuíba-SP Calendário Paroquial 2015 Paróquia Santa Rita de Cássia Carapicuíba-SP Janeiro 01 Q Solenidade Santa Maria, Mãe de Deus 02 S 03 S 15h00 Reunião de Coordenação da Catequese 04 D Solenidade Epifania do Senhor

Leia mais

CALENDÁRIO COMUNIDADE KERYGMA 2016

CALENDÁRIO COMUNIDADE KERYGMA 2016 CALENDÁRIO COMUNIDADE KERYGMA 2016 www.kerygmavarginha.com.br www.kerygmavarginha.com.br/blog Varginha - MG ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE KERYGMA Rua Lázaro do Souza, 06 Vila Barcelona Varginha MG CEP-37.022-160

Leia mais

DIA DO DESAFIO / SEMASC

DIA DO DESAFIO / SEMASC DIA DO DESAFIO / SEMASC 30/05/2012 CRAS E CREAS DESAFIO HORÁRIO Nº PESSOAS CRAS ANTONIO VALENÇA ALONGAMENTO 8h e 30 min. 80 Manhã ROLLEMBERG Atividade envolvendo crianças, adolescentes, 15h 80 Tarde Av.Canal

Leia mais

XXIII S E M A N A R O S E A N A Semana dedicada ao estudo da obra de Guimarães Rosa

XXIII S E M A N A R O S E A N A Semana dedicada ao estudo da obra de Guimarães Rosa Dia 10/07 Domingo XXIII S E M A N A R O S E A N A Semana dedicada ao estudo da obra de Guimarães Rosa C o r d i s b u r g o - MG Cidade do Coração Tema: A criança na obra de Guimarães Rosa 10 A 16 DE JULHO

Leia mais

FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA ATALAIA 2011

FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA ATALAIA 2011 FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA ATALAIA 2011 Programa SEXTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO 19.00 horas Abertura da FESTA GRANDE com uma salva de 21 morteiros, na presença das entidades oficiais convidadas, com

Leia mais

XLV CONFERÊNCIA DISTRITAL CONFERÊNCIA DO PRESENTE Governador Paulo Roberto Ramos Caxambu, 13 a 15 de Maio de 2016 PROGRAMA

XLV CONFERÊNCIA DISTRITAL CONFERÊNCIA DO PRESENTE Governador Paulo Roberto Ramos Caxambu, 13 a 15 de Maio de 2016 PROGRAMA XLV CONFERÊNCIA DISTRITAL CONFERÊNCIA DO PRESENTE Governador Paulo Roberto Ramos Caxambu, 13 a 15 de Maio de 2016 PROGRAMA QUINTA-FEIRA 12 de maio 15h00 Recepção do Representante Pessoal do Presidente

Leia mais

LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003

LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003 LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003 Dispõe sobre as Normas do Cerimonial Público e Ordem de Precedência no Município de Bonito-MS., e dá outras providências. Autor: Luemir do Couto Coelho O Prefeito Municipal

Leia mais

PODER EXECUTIVO. Itumbiarara-Goiás 10 de novembro de 2015. Ano: 06 / Edição: 1.138. Edital de Notificação. Edital de Notificação

PODER EXECUTIVO. Itumbiarara-Goiás 10 de novembro de 2015. Ano: 06 / Edição: 1.138. Edital de Notificação. Edital de Notificação Ano: 06 / Edição: 1.138 PODER EXECUTIVO CONTRIBUINTE: AGÊNCIA UNISERV PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA ME RUA/AV.:JOSÉ FLÁVIO SOARES N.: 28 BAIRRO: VILAGE BEIRA RIO CPF/CNPJ: 04.536.821-0001.06 ORIGEM DO DÉBITO:

Leia mais

CARNAVAL 2015. PÚBLICO ALVO: População em Geral - Faixa 15 a 59 anos (Sexualmente Ativa) SUGESTÃO E ORIENTAÇÃO PARA REDE SUS DE JUIZ DE FORA :

CARNAVAL 2015. PÚBLICO ALVO: População em Geral - Faixa 15 a 59 anos (Sexualmente Ativa) SUGESTÃO E ORIENTAÇÃO PARA REDE SUS DE JUIZ DE FORA : CARNAVAL 2015 CAMPANHA MAIS PREVENÇÃO A AIDS PÚBLICO ALVO: População em Geral - Faixa 15 a 59 anos (Sexualmente Ativa) Prioridade Municipal: Jovens de 15 a 25 anos. SUGESTÃO E ORIENTAÇÃO PARA REDE SUS

Leia mais

Escala horária de propaganda em rede para televisão 08/10/2010 a 29/10/2010

Escala horária de propaganda em rede para televisão 08/10/2010 a 29/10/2010 Justiça Eleitoral Página 1 de 5 Cargo: Presidente Data da propaganda: 08/10/2010 SEXTA-FEIRA PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO 13:00:00 13: 20:30:00 20:40:00 O Brasil Pode Mais 13: 13:20:00 20:40:00 20:50:00

Leia mais

Programação de espetáculos para a Semana Santa

Programação de espetáculos para a Semana Santa Programação de espetáculos para a Semana Santa 22 de março (sexta-feira) Grupo Teatral.OP.Arte Nossa Senhora Mãe de Deus Atrás do depósito da Center Kennedy 23 de março (sábado) Associação Sociocultural

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CAMINHOS DO FRIO ROTA CULTURAL

PROGRAMAÇÃO CAMINHOS DO FRIO ROTA CULTURAL AREIA 19 a 25 de julho Frio, Cachaça e Arte PROGRAMAÇÃO CAMINHOS DO FRIO ROTA CULTURAL 20 a 24 de Julho Energia Corporal para o ator (manhã) Terça a 20 a 24 de julho Capoeira (manhã e tarde) Terça a 20

Leia mais

Vida Paroquial. A. Conselhos Pastorais. Participam do Múnus de Reger, Governar: Pároco, Vigário e seus Conselhos Pastoral e Administrativo.

Vida Paroquial. A. Conselhos Pastorais. Participam do Múnus de Reger, Governar: Pároco, Vigário e seus Conselhos Pastoral e Administrativo. Vida Paroquial A Vida Paroquial pode ser entendida a partir dos 3 múnus dentro da Igreja: a) Reger:, Vigário e seus Conselhos Pastoral e Administrativo. b) Santificar: Pastorais, Grupos e Movimentos presentes

Leia mais

Avisos. Domingo XVIII do Tempo Comum De 1 de Agosto de 2010 a 8-8-2010. AVISOS PAROQUIAIS sempre disponíveis em www.vidaparoquial.blogspot.

Avisos. Domingo XVIII do Tempo Comum De 1 de Agosto de 2010 a 8-8-2010. AVISOS PAROQUIAIS sempre disponíveis em www.vidaparoquial.blogspot. Jagardo No próximo Domingo Festa em Anços e em Pousadas Vedras com Missa às onze horas, quer num quer noutro lugar. HOJE Festa nas Ereiras em honra da Senhora da Saúde à uma da tarde e em honra de Nossa

Leia mais

Dia 15 > quinta. Dia 16 > sexta

Dia 15 > quinta. Dia 16 > sexta Dia 15 > quinta >10H00 às 16H00 Celebração dos 865 Anos da Reconquista Cristã de Santarém por D. Afonso Henriques Jardim das Portas do Sol Para as crianças do pré-escolar e do 1.ºciclo do ensino básico

Leia mais

RIF Ensaio Fotográfico

RIF Ensaio Fotográfico RIF Ensaio Fotográfico Salve Jorge! Devoção popular em vermelho e branco... Em reza e samba Diego Dionísio 1 1 Graduado em Comunicação Social. Técnico de inventário do Patrimônio Imaterial na América Latina

Leia mais

MEDITAÇÃO EM GRUPO. DOMINGO 08h00 12h00 QUINTA-FEIRA 19h30 TERÇA-FEIRA 19h00. 01 de fevereiro 05 e 19 de fevereiro 10 e 24 de fevereiro

MEDITAÇÃO EM GRUPO. DOMINGO 08h00 12h00 QUINTA-FEIRA 19h30 TERÇA-FEIRA 19h00. 01 de fevereiro 05 e 19 de fevereiro 10 e 24 de fevereiro MANHÃ DE ORAÇÃO ENCONTROS DE MEDITAÇÃO EM GRUPO CINE FÓRUM DOMINGO 08h00 12h00 QUINTA-FEIRA TERÇA-FEIRA 19h00 01 de fevereiro 05 e 19 de fevereiro 10 e 24 de fevereiro 01 de março 05 e 19 de março 10 e

Leia mais

Encontros de Noivos e Batismo 2014

Encontros de Noivos e Batismo 2014 Encontros de Noivos e Batismo 2014 As informações sobre a realização dos encontros preparatórios de Noivos e Batismo devem ser confirmadas diretamente nas paróquias da Arquidiocese de Ribeirão Preto. Forania

Leia mais

06:00 - Alvorada Festiva, anunciando o início da Novena e Festa do Senhor Bom Jesus

06:00 - Alvorada Festiva, anunciando o início da Novena e Festa do Senhor Bom Jesus FESTA DO SENHOR BOM JESUS DE IGUAPE / 2014 Bom Jesus, liberte-nos para a vida (Gl 5,1) DIA 27 DE JULHO DOMINGO 19:00 - Missa de Envio dos Voluntários DIA 28 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 1 DlA DA NOVENA 06:00

Leia mais

Celebrações de Santo Antônio de Pádua nas Paróquias da Arquidiocese de BH - 13 de junho

Celebrações de Santo Antônio de Pádua nas Paróquias da Arquidiocese de BH - 13 de junho Celebrações de Santo Antônio de Pádua nas Paróquias da Arquidiocese de BH - 13 de junho Santo Antônio de Pádua, o Santo casamenteiro e padroeiro dos pobres, é celebrado com grande alegria e devoção nas

Leia mais

Católicos da Zona da Mata realizam Vigília Pascal no sábado de aleluia

Católicos da Zona da Mata realizam Vigília Pascal no sábado de aleluia G1 - Portal de Notícias da Globo - SP 18/04/2014-08:35 Católicos da Zona da Mata realizam Vigília Pascal no sábado de aleluia Fieis participam de Bênção do Fogo Novo e do Círio e de procissões. Confira

Leia mais

Palavras-chave: Etnocenologia, Folias do Divino, Ritos espetaculares.

Palavras-chave: Etnocenologia, Folias do Divino, Ritos espetaculares. O mestre morreu. Viva o novo mestre. Jorge das Graças Veloso Programa de Pós-Graduação em Artes VIS/IdA UnB. Professor Adjunto Doutor em Artes Cênicas UFBA. Ator, diretor, dramaturgo, professor/unb. Resumo:

Leia mais

Semana Santa. Mariana - Minas Gerais. Observações. Agradecimentos. Apoio Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Semana Santa. Mariana - Minas Gerais. Observações. Agradecimentos. Apoio Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Observações - As celebrações serão organizadas pelas equipes de liturgia, tendo como animadores os grupos de canto das paróquias e os corais da cidade. - Convidamos as irmandades do Santíssimo Sacramento,

Leia mais

Paróquia Nossa Senhora da Piedade Magé - RJ

Paróquia Nossa Senhora da Piedade Magé - RJ (DOMINGO 26/10/2014) 18:30 Missa de abertura do Cerco de Jericó (FILHOS DE DEUS) 21:00 Louvor 22:00 Oração da noite / Te Deum 23:00 Hora silenciosa (SEGUNDA 27/10/2014) 00:00 Santo Rosário (ESCOLA SANTO

Leia mais

CALENDÁRIO ARQUIDIOCESANO 2012

CALENDÁRIO ARQUIDIOCESANO 2012 CALENDÁRIO ARQUIDIOCESANO 2012 JANEIRO/2012-ANO B- SÃO MARCOS 1 Domingo Festa do Padroeiro da Arquidiocese: Senhor Bom Jesus de Cuiabá Catedral Procissão: Catedral Sta. Maria Mãe de Deus 2 segunda-feira

Leia mais

free shopping Informativo Paróquia Santa Rita de Cássia - Ano 05 - Número 51 - Março de 2015 Tudo em até 3x no Cartão Parcela mínima R$ 30,00 V S

free shopping Informativo Paróquia Santa Rita de Cássia - Ano 05 - Número 51 - Março de 2015 Tudo em até 3x no Cartão Parcela mínima R$ 30,00 V S Informativo Paróquia Santa Rita de Cássia - Ano 05 - Número 51 - Março de 2015 free shopping Tudo em até 3x no Cartão Parcela mínima R$ 30,00 V S V S SHOPPING SHOPPING Caros irmãos e irmãs, Quando o profeta

Leia mais

SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS - DIA MUNDIAL DA PAZ SOLENIDADE DA EPIFANIA DO SENHOR

SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS - DIA MUNDIAL DA PAZ SOLENIDADE DA EPIFANIA DO SENHOR DIA HORA 07 SEX 08 SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS DIA MUNDIAL DA PAZ SOLENIDADE DA EPIFANIA DO SENHOR 10 FESTA DO BATISMO DO SENHOR FIM DO RECESSO DO CATECUMENATO 11 SEG ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO RCC

Leia mais