CATÁLOGO Video-Porteiro Porteiro/Intercomunicação Controle de Acesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO 2009.2010. Video-Porteiro Porteiro/Intercomunicação Controle de Acesso"

Transcrição

1 CATÁLOGO VideoPorteiro Porteiro/Intercomunicação Controle de Acesso

2 A Melhor Resposta para a Comunicação

3 Aci Farfisa Em 17 nasce a Intercomunicação Farfisa, divisão da histórica sociedade dos instrumentos musicais. Em 1, a Aci Farfisa constituise como realidade empresarial independente e surge com sucesso nos principais mercados mundiais nos sectores de vídeoporteiros, da telefonia e do TVCC. Hoje, fortalecida por uma sólida experiência empresarial e contínuos investimentos na pesquisa e pelo seu pessoal especializado garantias a minuciosa rede de distribuição e de assistência completa capaz de satisfazer da melhor maneira possível às exigências de qualquer mercado específico.

4 Qualidade À escuta em qualquer lugar A Aci Farfisa propõe desde o início os seus produtos e serviços na Itália com crescente sucesso, além de exportar para mais de sessenta países europeus e de outros continentes. É que lida atentamente com cada elemento da própria linha comercial: da pontual avaliação das evoluções técnicas e tecnológicas até o projecto os próprios produtos, e escolhe os materiais. A atenção voltada para a satisfação de clientes consente à Aci Farfisa corresponder da melhor maneira e em qualquer lugar, às necessidades do mundo do Material Eléctrico e da Segurança. A Aci Farfisa obteve a ISO 001:000, a garantia das eficientes metodologias adoptadas e do rigoroso controle sempre exercido durante todo o ciclo de produção já consolidado desde 1 com a primeira certificação do Sistema de Qualidade Empresarial. ACI Farfisa é membro da

5 Sistemas Digitais INDICE DUO SYSTEM 1 POSTOS INTERNOS Echos 1 POSTOS INTERNOS Exhito 15 POSTOS INTERNOS Compact 1 Postos Externos Profilo 1 Postos Externos Matrix 1 ALIMENTADORES E ACCESSÓRIOS 0 Video kit FN000 POSTOS INTERNOS Echos POSTOS INTERNOS Exhito POSTOS INTERNOS Compact 5 POSTOS INTERNOS Studio Postos Externos Profilo Postos Externos Matrix 0 Postos Externos Mody COMPOSIÇÃO DO SISTEMA ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO DF000 5 POSTOS INTERNOS Exhito 5 POSTOS INTERNOS Compact 5 POSTOS INTERNOS Project Postos Externos Mody ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO

6 Sistemas Analógicos CABLAGEM REDUZIDA POSTOS INTERNOS Echos POSTOS INTERNOS Exhito 5 POSTOS INTERNOS Compact 5 POSTOS INTERNOS Project Postos Externos Profilo Postos Externos Matrix 50 Postos Externos Mody 5 ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO 5 VIDEO KIT 5 CABLAGEM TRADICIONAL 55 POSTOS INTERNOS Echos 5 POSTOS INTERNOS Exhito 57 POSTOS INTERNOS Compact 5 POSTOS INTERNOS Studio 5 POSTOS INTERNOS Project 0 Postos Externos Profilo Postos Externos Matrix Postos Externos Mody Postos Externos Prestige ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO VIDEO KIT E KIT TELEFONES Controle de Acesso LEITORES DE PROXIMIDADE TECLADOS Telefonia FARTEL CENTRAIS TELEFÓNICAS 0 PORTEIRO/TELEFONE 1 INTERFACE 1 PROTECÇÕES 70 COM CHAMADA ALTERNA 71 POSTOS INTERNOS POSTOS INTERNOS Project 7 Postos Externos Profilo 7 Postos Externos Matrix 75 Postos Externos Mody 77 Postos Externos Prestige 7 ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO 7 KIT

7 tecnologia e estilo comunicam Chamase Exhito a mais recente criação entre as gamas de vídeoporteiros Aci Farfisa. Exhito possui tudo aquilo que podemos exigir de um monitor: tecnologia flexível e de vanguarda com um design agradável e imponente. Com um perfil delicado, isto é, discreto, mas ao mesmo tempo com uma linha bem determinada, sendo também robusto e de grande durabilidade. Exhito oferece múltiplas possibilidades graças aos 7 botões para autoacendimentos, abertura da fechadura e os ultimos 5 para intercomunicação e serviços auxiliares, como por exemplo, a exclusão do som. O monitor é branco, e a tampa cinza que emoldura o ecrã LCD ou preto e branco da versão base pode facilmente ser modificada com molduras verdes, azuis ou cinza metálico para uma melhor combinação com a decoração. Actualmente, o Exhito encontrase em condições de satisfazer todas as exigências de sistema (também para instalações de telefone), desde a cablagem reduzida ou convencional até os sistemas digitais FN000 e DF000 com um único modelo de monitor ao qual será adicionada a respectiva presilha de acordo com a tecnologia utilizada. Mas, Exhito é muito mais, podendo também ser utilizado para Duo System, o sistema digital Aci Farfisa com fios não polarizados. Exhito é a linha para quem exige o máximo de um aparelho electrónico sem negligenciar a estética.

8 comunicar em cores Caracterizado por um design moderno e de vanguarda, ECHOS é a linha de vídeoporteiros mais inovadora que a ACI FARFISA apresenta no catálogo. Contempla, uma estrutura esteticamente agradável e em perfeita harmonia com as novas tendências de arquitectura de ambientes, as características de funcionamento actualmente mais solicitadas. Echos nasce, de facto, directamente a cores, com ecrã LCD da.5, orientável sobre o eixo horizontal para uma óptima compensação de eventuais reflexos e uma orientação flexível para permitir uma visão correcta ao utilizador. Além disso, é concebido em viva voz, isto é, uma vez estabelecida a comunicação com a simples pressão da respectiva tecla de activação, liberta as mãos não exigindo a clássica utilização do auscultador telefónico. Apresenta intuitivos botõesfunção para abre porta, autoacendimento do ecrã, exclusão do som (com LED para indicar sua programação do momento), regulação do volume áudio e luminosidade da imagem, intercomunicação onde previsto e funções adicionais. O sistema aproveita a chamada com nota electrónica para obter a melhor qualidade de som. O Echos é projectado para as mais actuais e solicitadas tecnologias, a partir do sistema digital Duo System ou FN000 até à cablagem reduzida ou convencional.

9 a melhor tecnologia no mínimo espaço Moderna nas linhas e de grande credibilidade, Profilo é uma série modular de postos externos que consente composições telefónicas ou de vídeoporteiros mesmo complexas. As placas frontais são fabricadas em alumínio anodizado estendido com botões de chamada em aço, enquanto os cartões portanomes são retroiluminados na cor verde para maior visibilidade em caso de escassa iluminação. O ponto forte é uma boa optimização das dimensões do módulo, graças à qual o Profilo é particularmente apto para os sistemas onde se exige a redução dos espaços, como por exemplo para a montagem em portões. A gama compõese de elementos também com botão duplo de chamada vídeo ou áudio com porteiro eléctrico integrado que, combinado com módulos botões, caixas de encaixe e respectivos acessórios, tornam possível obter elevados números de utilizadores. Encontramos o Profilo em todas as tecnologias analógicas Aci Farfisa quer seja em Duo System quer seja em FN000, e em ambos os casos encontramse à disposição módulos de chamada digital ou tradicional.

10 a segurança na tecnologia Solidez, credibilidade e elegância, estas são as palavraschave que descrevem melhor e sinteticamente a Matrix, moderna linha modular de postos externos antivandalismo. Matrix é concebida para opor resistência ao arrombamento, à penetração de sólidos e a jactos de água, especificações técnicas garantidas pelo grau IP5 contra os corpos sólidos externos e IK0 contra os atritos. Seja a placa frontal cujos botões são fabricados em aço inoxidável, os módulos com botões são retroiluminados com LED verdes para uma simples identificação em situações de escassa iluminação. Graças à modulação, possibilitam instalações vídeo ou telefónicas mesmo para um elevado número de utilizadores e também em configuração em linha horizontal. A gama completase com molduras sem alumínio fundido em molde e os suportes antichuva que, com as caixas de encaixe, permitem a montagem mural. Matrix permite instalações de sistemas analógicos e instalações digitais das séries Duo System e FN000, permitindo a utilização de módulos digitais ou tradicionais para a chamada.

11 Sistema Digital 10

12 Sistema Digital DUO SYSTEM 1 POSTOS INTERNOS Echos 1 Postos Internos Exhito 15 Postos Internos Compact 1 Postos Externos Profilo 1 Postos Externos Matrix 1 ALIMENTADORES E ACESSÓRIOS 0 Video Kit FN000 Postos Internos Echos Postos Internos Exhito Postos Internos Compact 5 Postos Internos Studio Postos Externos Profilo Postos Externos Matrix 0 Postos Externos Mody Composição do sistema ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO DF000 5 Postos Internos Exhito 5 Postos Internos Compact 5 Postos Internos Project Postos Externos Mody ALIMENTADORES E MÓDULOS DE SERVIÇO 11

13 DUO SYSTEM system color Duo System é o inovador sistema digital com fios que possibilita a prática e rápida realização de uma instalação vídeo a cores ou a preto e branco ou até mesmo telefónica, mesmo de amplas dimensões e significativa complexidade, garantindo a intercomunicação. De facto, os sinais vídeo e áudio, o serviço de abertura da fechadura e os comandos das várias funcionalidades são transmitidos através de fios não polarizados, simplificando extremamente a montagem da aparelhagem e a eventual manutenção nos anos sucessivos. Vários foram os aperfeiçoamentos tecnológicos e estéticos efectuados no sistema que continua a evoluir. Atualmente, utilizamse as gamas estéticas mais modernas que consentem maiores oportunidades como, por exemplo, os recentes postos internos Echos e Exhito e os postos externos Profilo que se colocam ao lado dos consolidados Compact e Matrix. Os melhores serviços são garantidos: aproximadamente 00 postos internos e múltiplos postos externos principais e secundários com uma redução de tempo, custos e erros de cablagem. Duo System não frustra as expectativas e mantém tudo aquilo que promete: melhora a qualidade da instalação, o tempo e os custos da activação diminuem consideravelmente.

14 Sistema Digital DUO SYSTEM EHCW EHCT Postos Internos Duo System utiliza os postos internos das gamas estéticas Echos, Exhito, Compact. Todas satisfazem perfeitamente em estilo e características de qualquer tipo de serviço, mesmo nas instalações a cores e Exhito e Compact consentem, também, a integração de aparelhos telefónicos. POSTOS INTERNOS ECHOS EHCW Dim: mm 0x10x Cor: branca e cinzento Videoporteiro alta vox para Duo System Color. Ecrã LCD da.5 orientável. Botõesfunção para activar a conversação, abre porta, exclusão do som (com LED para indicar a sua configuração), regulação do volume de áudio e luminosidade da imagem e outros botões para chamada com intercomunicação e funções adicionais. EHCT Dim: mm 0x10x Cor: cinza metálico Videoporteiro alta vox para Duo System Color. Ecrã LCD da.5 orientável. Botõesfunção para activar a conversação, abre porta, exclusão do som (com LED para indicar a sua configuração), regulação do volume de áudio e luminosidade da imagem e outros botões para chamada com intercomunicação e funções adicionais. 0 Caixa de encaixe para EHCW e EHCT. WA100W Dim: mm x1x Cor: branca Adaptador de parede para montagem superficial do vídeoporteiros EHCW. WA100T Dim: mm x1x Cor: cinza metálico Adaptador de parede para montagem superficial do vídeoporteiros EHCT. TA10 Dim: mm 15x0x75 Adaptador de mesa para vídeoporteiros Echos. 1

15 Sistema Digital DUO SYSTEM EXC MC000B+MC000G+MC000T EX POSTOS INTERNOS EXHITO EXEMPLO DE INSTALAÇÃO EXC Dim: mm 11x1x Cor: branca Videoporteiro a cores com ecrã LCD para Duo System Color. Dotado de 7 Botõesfunção (abre porta e autoacendimento e outros 5 botões para funções adicionais). EX Dim: mm 11x1x Cor: branca Videoporteiro p/b com ecrã para Duo System. Dotado de 7 botõesfunção (abre porta e autoacendimento e outros 5 botões para funções adicionais). WB Platine para ligação e fixação em parede do vídeoporteiro EXC ou EX. MC000B Tampa de substituição azul sky para ecrã do videoporteiro Exhito. MC000G Tampa de substituição verde spring para ecrã do videoporteiro Exhito. MC000T Tampa de substituição prateado champagne para ecrã do videoporteiro Exhito. EX Dim: mm x1x Cor: branca Telefone para Duo System. 7 botõesfunção (1 para abre porta e outros botões para funções adicionais). A C B D E F G G A: EXC B: EHCW C: EX D: 1S E: VD0CMA A+ TD100MA F: VD0CPL + CD1PL G: 0S +coax H: 7 B +coax C C 5+coax 5+coax 1 D 5+coax

16 Sistema Digital DUO SYSTEM KMCW KMW POSTOS INTERNOS COMPACT KMCW Dim: mm 01xx Cor: branca Videoporteiro a cores com cinescópio de para Duo System Color. Dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e chamada com intercomunicação. O serviço de intercomunicação com outro vídeoporteiro ou porteiro eléctrico. A chamada de patamar é possível. WBC Platine com suportes para ligação e fixação em parede dos monitor KMCW. KMW Dim: mm 01xx Cor: branca Videoporteiro p/b com cinescópio de para Duo System. Dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e chamada com intercomunicação. O serviço de intercomunicação com outro vídeoporteiro ou porteiro eléctrico. A chamada de patamar é possível. WB Platine com suportes para ligação e fixação em parede dos monitor KMW. KMW Dim: mm x11x5 Cor: branca Porteiro para Duo System, dotado de série com um botão para abrir porta e um segundo para chamada de intercomunicação ou outro serviço. 15

17 Sistema Digital DUO SYSTEM COMPOSIÇÃO VÍDEOPORTEIRO COM MÓDULOS TRADICIONAL COMPOSIÇÃO VÍDEOPORTEIRO DIGITAL POSTOS EXTERNOS Duo System tira proveito, em suas próprias realizações telefónicas e de vídeoporteiros, das estéticas dos postos externos modulares Profilo ou Matrix permitindo composições com módulos digitais ou tradicionais, todos com porteiro elétrico integrado e botões de chamada retroiluminados na cor verde. MÓDULOS AUDIO E VIDEO PROFILO AD0CPL Posto externo audio para Duo System sem botões de chamada. Pode ser instalado conjunto com o módulo CD1PL com botões convencionais ou com o módulo TD100PL digital. VD0CPL Posto externo audiovideo para Duo System Color sem botões de chamada. A telecâmera a cores é dotada com óptica fixa de. mm. POSTOS EXTERNOS DIGITAIS PROFILO TD100PL Teclado digital para Duo System, com placa frontal e 1 botões em aço inox. Equipada com display com 1 caracteres em linhas. Possibilita a chamada do interior, por intermédio da digitalização do número correspondente a abertura da porta com código reservado. Integra também a função de registo electrónico possibilitando a consulta, a visualização e a chamada dos utilizadores individuais os quais aparecem por ordem alfabética. Permite até 50 nomes de utilizadores. 1

18 Sistema Digital DUO SYSTEM COMPOSIÇÕES NAS INSTALAÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO PROFILO FILA DUPLA DE BOTÕES FILA ÚNICA DE BOTÕES Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe CD1PL VD0CPL 1X PL7 1 CD11PL VD0CPL 1X PL7 1 CD1PL CD1PL VD0CPL VD0CPL 1X PLS X PLS 1X PL7 X PL7 N 100x5,5 mm CD1PL CD1PL VD0CPL VD0CPL 1X PLS 1X PL7 1X PL7 N 100x5,5mm CD1PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 CD1PL VD0CPL 1X PLS 1X PL7 0 CD1PL VD0CPL X PLS X PL7 10 CD1PL VD0CPL X PLS X PL7 CD1PL VD0CPL 5X PLS X PL0 X PL7 CD1PL VD0CPL X PLS X PL7 5 CD1PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 1 CD11PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 7 CD1PL CD1PL VD0CPL VD0CPL 7X PLS X PLS X PL0 X PL7 X PL7 N 00x5,5 mm 1 1 CD1PL CD1PL VD0CPL VD0CPL X PLS X PLS 1X PL0 X PL7 X PL7 N 00x5,5 mm 0 CD1PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 0 CD1PL VD0CPL X PLS X PL7 CD1PL VD0CPL 10X PLS X PL7 1 CD11PL VD0CPL 5X PLS 1X PL0 X PL7 CD1PL VD0CPL 5X PLS 1X PL0 X PL7 5 CD11PL VD0CPL X PLS X PL7 N 00x5 mm CD1PL CD11PL VD0CPL VD0CPL X PLS 7X PLS X PL7 X PL7 N 00x5,5 mm CD1PL VD0CPL 7X PLS X PL7 CD1 PL VD0CPL X PLS X PL0 X PL7 CD1PL VD0CPL X PLS X PL0 X PL7 7 CD11PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 0 CD1PL VD0CPL X PLS 1X PL0 X PL7 N 00x5 mm 1 CD11PL CD1PL VD0CPL VD0CPL 10X PLS 10X PLS X PL7 XPL7B N 00x5 mm Aros decosativos PL... podem ser unius para os caixa de encaixe ou em vez podem ser usados caixas salientes. É evidente que em vez de composições com botões tradicionais (descreveu aqui acima), postos externos com botões digitais são possível. POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS PROFILO CD11PL Digitalizador para Duo System com 1 botão para postos externos tradicionais, possibilita a codificação até usuários. CD1PL Digitalizador para Duo System com botões para postos externos tradicionais, possibilita a codificação até usuários. CD1PL Digitalizador para Duo System com botões para postos externos tradicionais, possibilita a codificação até usuários. CD1PL Digitalizador para Duo System com botões para postos externos tradicionais, possibilita a codificação até usuários. PLS de botões adicional com botões de chamada para Duo System. Integra o circuito de codificação das teclas. PLS de botões adicional com botões de chamada com filas para Duo System. Integra o circuito de codificação das teclas. ELEMENTOS PARA INSTALAÇÃO PROFILO PL71 Dim: mm 1x1x7 Caixa de encaixe para 1 módulo. PL7 Dim: mm 1x.5x7 Caixa de encaixe para módulos. PL7 Dim: mm 1x5x7 Caixa de encaixe para módulos. PL1 Dim: mm 11x15x1 Aro decorativos para 1 módulo. PL Dim: mm 11xx1 Aro decorativos para módulos. PL Dim: mm 11x7x1 Aro decorativos para módulos. PL Dim: mm 17xx1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 17x7x1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 1x7x1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL1 Dim: mm 11x15x0 Caixa saliente para 1 módulo. PL Dim: mm 11x5x0 Caixa saliente para módulos. PL Dim: mm 11x77x0 Caixa saliente para módulos. PL Dim: mm 17xx0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 17x7x0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 1x7x0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. 17

19 Sistema Digital DUO SYSTEM COMPOSIÇÕES VÍDEOPORTEIRO DIGITAIS OU TRADICIONAIS MÓDULOS AUDIO E VIDEO MATRIX VD0CMA Dim: mm 115x115 POSTOS EXTERNOS DIGITAIS MATRIX TD100MA Dim: mm 115x115 POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS MATRIX CD1MA Dim: mm 115x115 Posto externo para áudiovideo postos externos para Duo System sem botões de chamada. A telecâmera a p/b é dotada de óptica fixa de. mm. VD0MA Dim: mm 115x115 Posto externo para audio e vídeo b/p para DUO system sem botões de chamada. A telecâmera é dotada de óptica fixa de, mm. AD110MA Dim: mm 115x115 Posto externo audio para Duo System, sem botões de chamada. Teclado digital para Duo System com placa frontal e 1 botões em aço inox. Equipada com display de 1 caracteres em linhas. Possibilita a chamada do interior, por intermédio da digitalização do número correspondente e a abertura da porta com código reservado. Integra também a função de registo electrónico o qual possibilita a consulta, a visualização e a chamada dos utilizadores individuais os quais aparecem por ordem alfabética. Permite até 50 nomes de utilizadores. Digitalizador para Duo System com botões de chamada para postos externos tradicionais, possibilita a codificação de utilizadores. CD1MA Dim: mm 115x115 Digitalizador para Duo System com botões de chamada para postos externos tradicionais, possibilita a codificação de utilizadores. MAS Dim: mm 115x115 de botões adicional para Duo System, com botões de chamada para combinar na instalação a CD1MA ou CD1MA. Integra o circuito de codificação das teclas. MAS Dim: mm 115x115 de botões adicional para Duo System, com botões de chamada para combinar na instalação a CD1MA ou CD1MA. Integra o circuito de codificação das teclas. 1

20 Sistema Digital DUO SYSTEM COMPOSIÇÕES NAS INSTALAÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO MATRIX Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Molduras frontais Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Molduras frontais CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA VD0CMA 1X MAS 1X MAS 1X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS 5X MAS 5X MAS 5X MAS 5X MAS X MAS 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA7 1X MA7 1X MA7 1X MA7 1X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 1X MA 1X MA 1X MA 1X MA 1X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA CD1MA VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA 7X MAS VD0CMA 7X MAS VD0CMA 7X MAS VD0CMA 7X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA X MAS VD0CMA 10X MAS VD0CMA 10X MAS VD0CMA 10X MAS VD0CMA 10X MAS X MA0 X MA0 X MA0 X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA7 X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA X MA N 5x10 mm N 5x0 mm N 50x0 mm N 50x7 mm Em vez dos caixas de encaixes MA7..., caixas salientes MA... podem ser usadas. É evidente que em vez de composições com botões tradicionais (descreveu aqui acima), postos externos com botões digitais são possível ELEMENTOS PARA INSTALAÇÃO MATRIX MA1 Dim: mm 10x10 Moldura frontal para 1 módulo. MA Dim: mm 10x57 Moldura frontal para módulos. MA Dim: mm 10x7 Moldura frontal para módulos. MA71 Dim: mm xx5 Caixa de encaixe para 1 módulo. MA7 Dim: mm x5x5 Caixa de encaixe para módulos. MA7 Dim: mm xx5 Caixa de encaixe para módulos. MA1 Dim: mm 1x15x Caixa saliente para 1 módulo. MA Dim: mm 1xx Caixa saliente para módulos. MA Dim: mm 1x7x Caixa saliente para módulos. ALIMENTADORES E ACESSÓRIOS 0S Alimentador para postos externos Duo System quer do tipo convencional quer digital. Saída 1 Vca/1A. módulos DIN. 1S Driver de linha de módulos DIN. Directamente conectado à rede eléctrica, alimenta a montante do Duo System. C Amplificador video para Duo System a cores. Amplificador video para Duo System p/b. 7 Comutador digital para Duo System. 0 Cabo com dois condutores torcidos para Duo System de secção individual 1 mm. Rolos de 100 mt. DV0 Distribuidor do sinal para Duo System. DV1P Derivador video flexivel para DuoSystem, que permite uma ampliação das instalações. É utilizado na ligação do sinal da coluna montante com cada um dos utilizadores. DVP Distribuidor de patamar de saídas para Sistema Duo. Flexível, permite instalações muito amplas. É usado para retirar o sinal do montante. 1 Relé programável para equipamentos auxiliares. PRS10 Transformador 15VA, 70V, 1Vca. Certificado VDE. Em barra DIN módulos A. Pode ser usado para alimentar art., C, 7 e 1. 1

21 Sistema Digital DUO SYSTEM EXPLC KITS VÍDEOPORTEIRO SÉRIE ECHOSPROFILO EHPLCW Kit vídeoporteiro monofamiliar com vídeoporteiro Echos branco e posto externo Profilo. SÉRIE EXHITOPROFILO EXPLC Kit vídeoporteiro a cores monofamiliar com vídeoporteiro Exhito e posto externo Profilo. SÉRIE COMPACTMATRIX KMMXW Kit vídeoporteiro p/b monofamiliar com vídeoporteiro Compact e posto externo Matrix. EHPLCT Kit vídeoporteiro monofamiliar com vídeoporteiro Echos cinza metálico e posto externo Profilo. EXPL Kit vídeoporteiro p/b monofamiliar com vídeoporteiro Exhito e posto externo Profilo. EHPLCW/ Kit vídeoporteiro bifamiliar com vídeoporteiros Echos branco e posto externo Profilo. EHPLCT/ Kit vídeoporteiro bifamiliar com vídeoporteiros Echos cinza metálico e posto externo Profilo. 0

22 Sistema Digital DUO SYSTEM COMPOSIÇÃO DOS KITS KIT VÍDEOPORTEIRO TIPO POSTOS INTERNOS POSTO EXTERNO ALIMENTADOR EHPLCW Monofamiliar a cores EHCW+0+ WA100W+DV1P VD0CPL+CD11PL+PL7 0S+1S+DV0 EHPLCT Monofamiliar a cores EHCT+0+WA100T+DV1P VD0CPL+CD11PL+PL7 0S+1S+DV0 EHPLCW/ Bifamiliar a cores xehcw+0+dv1p VD0CPL+CD1PL+PL7 0S+1S+DV0 EHPLCT/ Bifamiliar a cores xehct+0+dv1p VD0CPL+CD1PL+PL7 0S+1S+DV0 EXPLC Monofamiliar a cores EXC+WB+DV1P VD0CPL+CD11PL+PL7 0S+1S+DV0 EXPL Monofamiliar p/b EX+WB+DV1P VD0CPL+CD11PL+PL7 0S+1S+DV0 KMMXW Monofamiliar p/b KM+WB+DV1P VD0MA+CD1MA+MA+MA

23 FN000 O sistema digital FN000 é a primeira solução desenvolvida sobre a plataforma Farnet para sistemas vídeo ou áudio. Farnet compreende uma série de especificações físicas e de protocolo sobre as quais se desenvolvem em tecnologia digital sistemas integrados e flexíveis para serviços para a casa. FN000 é uma proposta alternativa para a instalação tradicional analógica, mesmo para poucos utilizadores, o que possibilita várias vantagens: Cablagem simplificada com 5 fios para instalações áudio e 5 fios (mais coaxial ou sinal balanceado para linha Studio) para os sistemas vídeo, independentemente do número de utilizadores, do número de ingressos paralelos e do número de escadas Integração do segredo áudiovídeo com chamada electrónica Simplicidade de instalação graças aos poucos condutores e ao autodiagnóstico para os módulos digitais Possibilidade de utilização de postos externos digitais ou tradicionais Possibilidade de integração de central telefónica de portaria Utilização de postos internos nas linhas Echos, Exhito, Compact ou Studio Utilização de postos externos nas linhas Profilo, Matrix ou Mody

24 Sistema Digital FN000 A C B D E F EH10CWDG G G POSTOS INTERNOS O sistema FN000 utiliza os postos internos com descodificador integrado das gamas estéticas Exhito e Compact, ambas satisfazem perfeitamente por estilo e características qualquer tipo de serviço, instalações sejam vídeo ou telefónicas, seja a cores ou a preto e branco. Com FN000 a série Studio também encontra espaço, utilizando exclusivamente os elementos base da gama, acrescentando a presilha vídeo dedicada e os módulos de descodificação vídeo ou telefónica. POSTOS INTERNOS ECHOS EH10CWDG Dim: mm 0x10x Cor: branca Videoporteiro alta voz para sistemas digitais FN000. Ecrã LCD da.5 orientável. Botõesfunção para activar a conversação, abre porta, exclusão do som (com LED para indicar a sua configuração), regulação do volume de áudio e luminosidade da imagem e outros botões para funções adicionais. 0 Caixa de encaixe para vídeoporteiros Echos. WA100W Dim: mm x1x Cor: branca Adaptador de parede para montagem de superfície do vídeoporteiros Echos branco. TA10 Dim: mm 0x15x75 Adaptador de mesa dos vídeoporteiros Echos EXEMPLO DE INSTALAÇÃO A B +coax +coax A: EX10C+WB10DG B: EH10CWDG C: DV D: CD10MA+XMAS+MACDG E: 0 A C D 5 7+coax C C E DVD DVD DVD DVD 5+coax 5+coax 5+coax B 5 5 D

25 Sistema Digital FN000 EX10C KM100CWDG POSTOS INTERNOS EXHITO POSTOS INTERNOS COMPACT KM100CWDG Dim: mm 01xx Cor: branca EX10C Dim: mm 11x1x Cor: branca MC000B Tampa de substituição azul sky para ecrã do videoportero Exhito. KM10WDG Dim: mm x11x5 Cor: branca Videoporteiro a cores com ecrã LCD da dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e outros 5 botões para funções adicionais. Pode ser instalado em sistemas digitais FN000 se for unido com a platine correspondente WB10DG. EX10 Dim: mm 11x1x Cor: branca Videoporteiro p/b com ecrã da dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e outros 5 botões para funções adicionais. Pode ser instalado em sistemas digitais FN000 se é unido com platine correspondente WB10DG. WB10DG Platine com suportes para ligação e fixação dos EX10C ou EX10 em sistemas digitais FN000. MC000G Tampa de substituição verde spring para ecrã do videoportero Exhito. MC000T Tampa de substituição prateada champagne para ecrã do videoportero Exhito. EX0DG Dim: mm x1x Cor: branca Telefone com descodificação integrada. dotado de 7 botõesfunção (1 para abre porta e outros botões para funções adicionais) para sistemas digitais FN000. Videoporteiro a cores com ecrã LCD da. Com descodificação integrada para sistemas digitais FN000, dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e funções adicionais. KM100WDG Dim: mm 01xx Cor: branca Videoporteiro flat p/b com ecrã da. Com descodificação integrada para sistemas digitais FN000, dotado de botõesfunção para activar a conversação, abre porta e funções adicionais. WB100DG Platine com suportes para ligação e fixação em parede dos videoporteiros KM100CWDG e KM100WDG. Porteiro com descodificação integrada para sistemas digitais FN000, dotado de botõesfunção para abre porta e funções adicionais.

26 Sistema Digital FN000 ST7100CW+ST70W POSTOS INTERNOS STUDIO Para o sistema FN000 Studio utiliza exclusivamente os elementos base da série aos quais se acrescentam os módulos de descodificação vídeo ou telefónica. ST7100CW Dim: mm 15xx1 Cor: branca Monitor a cores da série Studio com écran LCD regulável em inclinação, botão de autoacendimento e um botão suplementar. Entrada do sinal de vídeo com coaxial ou linha balanceada. ST7100W Dim: mm 15xx1 Cor: branca Monitor p/b botão de autoacendimento e um botão suplementar. Entrada do sinal de vídeo com coaxial ou linha balanceada. WB7100DG Platine para monitor ST7100W e ST7100CW. TA7100W Adaptador de mesa branco, para monitor ST7100W e ST7100CW. Composto de suporte de cabo, caixa de derivação e cabo de ligação com 0 condutores de,m. Usar com platine WB7100. ST70W Dim: mm x0x7 Cor: branca Telefone dotado de cordão em forma de espiral, botão para abrir porta e preparado para a inserção de outros botões ou acessórios oportunos que enriquecem a sua funcionalidade. WB700 Platine para módulos da série Studio e interfone/telefone ST70W. Para telefone ST70W quando ligado a um monitor. TA700W Adaptador de mesa branco, para acessórios, telefone porteiro / telefone de rede, quando em composição, da série Studio. Composto de suporte de cabo, tapacabo e dime para alinhamento aos adaptadores TA7100W e/ou outros TA700W ou TA70W. Usar com platine WB700. ST1 Dim: mm 15x15 Descodificação para um telefone, a ser instalado no interior do telefone ST70W. 5

27 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÃO DE VÍDEOPORTEIRO EM BOTÕES TRADICIONAIS COMPOSIÇÃO DE VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA DIGITAL POSTOS EXTERNOS Para os sistemas digitais FN000, a Aci Farfisa propõe também para os postos externos, uma vasta escolha de gamas estéticas, todas modulares. Partindo do Profilo com dimensões reduzidas para espaços limitados até à Matrix, antivândalo, mas elegante, até chegar à evergreen Mody. Todas consentem soluções digitais ou com botões tradicionais. MÓDULOS AUDIO E VIDEO PROFILO PL0PCDG de vídeo a cores com grupo fónico integrado sem botões de chamada. Pode ser instalado em conjunto com o módulo digital TD100PL ou com módulo CD1PL ou CD1PL com botões tradicionais. PLPCDG de vídeo a cores com grupo fónico integrado com botões de chamada. Pode ser instalado em conjunto com o módulo digital TD100PL ou com módulo CD1PL ou CD1PL com botões tradicionais. POSTOS EXTERNOS DIGITAIS PROFILO TD100PL Teclado digital com placa frontal e 1 botões em aço inox. Equipada com display com 1 caracteres em linhas.possibilita a chamada do interior, por intermédio da digitalização do número correspondente a abertura da porta com código reservado a números. Integra também a função de registo electrónico o qual possibilita a consulta, a visualização e a chamada dos utilizadores individuais os quais aparecem por ordem alfabética. Permite até 50 nomes de utilizadores. Esta integração permite economizar espaço adicional que considera outras composições modulars.

28 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÕES NAS INSTALAÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO PROFILO FILA DUPLA DE BOTÕES FILA ÚNICA DE BOTÕES Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe CD1PL PL0PCDG 1X PL7 CD1PL PL0PCDG 1xPL7 1 CD1PL CD1PL PL0PCDG PL0PCDG 1xPLS xpls 1X PL7 X PL7 N 100x5,5 mm CD1PL CD1PL PLPCDG PL0PCDG 1xPLS 1xPL7 1xPL7 N 100x5,5mm CD1PL PL0PCDG xpls PL0 X PL7 10 CD1PL PLPCDG 1xPLS 1xPL7 0 CD1PL PL0PCDG xpls X PL7 1 CD1PL PL0PCDG xpls PL0 xpl7 CD1PL PL0PCDG 5xPLS PL0 X PL7 1 CD1PL PLPCDG xpls PL0 xpl7 5 CD1PL PL0PCDG xpls X PL7 0 CD1PL PL0PCDG xpls xpl7 7 CD1PL CD1PL PL0PCDG PL0PCDG 7xPLS xpls PL0+ X PL7 X PL7 N 00x5,5 mm CD1PL CD1PL PL0PCDG PLPCDG 7xPLS 7xPLS xpl7 xpl7 N 00x5,5 mm PL50 CD1PL PL0PCDG xpls PL0+ xpl7 0 CD1PL PL0PCDG xpls PL0 X PL7 PL50 CD1PL PL0PCDG 10xPLS X PL7 CD1PL PLPCDG xpls PL0+ xpl7 PL50 N 00x5 mm 0 CD1PL CD1PL PL0PCDG PLPCDG xpls xpls PL0 PL0 xpl7 xpl7 N 00x5,5 mm N 00x5 mm N 00x5 mm Aros decosativos PL... podem ser unius para os caixa de encaixe ou em vez podem ser usados caixas salientes. É evidente que em vez de composições com botões tradicionais (descreveu aqui acima), postos externos com botões digitais são possível. POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS PROFILO CD1PL Digitalizador para composições com botoneiras tradicionais para sistemas digital FN000, possibilita a codificação até utilizadores. CD1PL Digitalizador para composições com botoneiras tradicionais para sistemas digital FN000, possibilita a codificação até utilizadores. PLS de botões adicional com botões de chamada para Duo System. Integra o circuito de codificação das teclas. PLS de botões adicional com botões de chamada com filas para Duo System. Integra o circuito de codificação das teclas ELEMENTOS PARA INSTALAÇÃO PROFILO PL71 Dim: mm 1x1x7 Caixa de encaixe para 1 módulo. PL7 Dim: mm 1x.5x7 Caixa de encaixe para módulos. PL7 Dim: mm 1x5x7 Caixa de encaixe para módulos. PL1 Dim: mm 11x15x1 Aros decorativos para 1 módulo. PL Dim: mm 11xx1 Aros decorativos para módulos. PL Dim: mm 11x7x1 Aros decorativos para módulos. PL Dim: mm 17xx1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 17x7x1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 1x7x1 Aros decorativos para módulos em filas vertical. PL1 Dim: mm 11x15x0 Caixa saliente para 1 módulo. PL Dim: mm 11x5x0 Caixa saliente para módulos. PL Dim: mm 11x77x0 Caixa saliente para módulos. PL Dim: mm 17xx0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 17x7x0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. PL Dim: mm 1x7x0 Caixa saliente para módulos em filas vertical. 7

29 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA DIGITAL OU TRADICIONAL MÓDULOS AUDIO E VIDEO MATRIX POSTOS EXTERNOS DIGITAIS MATRIX TD100MA Dim: mm 115x115 POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS MATRIX CD10MA Dim: mm 115x115 MACDG Dim: mm 115x115 de vídeo a cores com grupo fónico integrado e com LED brancos óptica autoiris fixa de. mm sem botões de chamada. Se dotado com CV01 o sinal de vídeo não balanceado é convertido em balanceado. MACDG Dim: mm 115x115 de vídeo a cores com grupo fónico integrado e com LED brancos óptica autoiris fixa de. mm com 1 botão de chamada. Se dotado com CV01 o sinal de vídeo não balanceado é convertido em balanceado. MADG Dim: mm 115x115 de vídeo p/b com grupo fónico integrado e com LED brancos óptica autoiris fixa de. mm sem botões de chamada. Se dotado com CV01 o sinal de vídeo não balanceado é convertido em balanceado. MADG Dim: mm 115x115 de vídeo p/b com grupo fónico integrado e com LED brancos óptica autoiris fixa de. mm com 1 botão de chamada. Se dotado com CV01 o sinal de vídeo não balanceado é convertido em balanceado. MA10P Dim: mm 115x115 com grupo fónico sem botão de chamada. MA11P Dim: mm 115x115 com grupo fónico com 1 botão de chamada. MAP Dim: mm 115x115 com grupo fónico com botões de chamada. Placa digital com placa frontal e 1 botões em aço inoxidável. Equipada com display de 1 caracteres em duas linhas. Possibilita a chamada do apartamento por intermédio da digitalização do número correspondente e a abertura da porta com código reservado. Integra, no seu interior, também a função de reportório electrónico permitindo a consulta, a visualização e a chamada de cada utilizador em sequência, aparecendo em ordem alfabética. Permite até 50 nomes de utilizadores. Esta integração permite economizar espaço adicional que considera outras composições modulares. Digitalizador para composições com botoneiras tradicionais, inclui a sinalização de linha ocupada. Possibilita a codificação até utilizadores. MAS Dim: mm 115x115 de botões adicional para FN000 com botões de chamada para combinar na instalação ao CD10MA. Integra o circuito de codificação das teclas. MAS Dim: mm 115x115 de botões adicional para FN000 com botões de chamada para combinar na instalação ao CD10MA. Integra o circuito de codificação das teclas.

30 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÕES NAS INSTALAÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO MATRIX Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Molduras frontais Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara s Botoneiras neutro Caixas de encaixe Molduras frontais CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG 1X MAS 1X MAS 1X MAS 1X MAS 1X MAS + 1X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS X MAS + 1X MAS X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS 5X MAS 5X MAS 5X MAS + 1X MAS 5X MAS + 1X MAS 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA7 1X MA 1X MA7 1X MA 1X MA7 1X MA 1X MA7 1X MA 1X MA7 1X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA CD10MA MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG MACDG X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS 7X MAS 7X MAS 7X MAS 7X MAS + 1X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS X MAS + 1X MAS X MAS X MAS X MAS + 1X MAS X MAS + 1X MAS 10X MAS 10X MAS 10X MAS X MA0 X MA0 X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 1X MA0 X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA X MA7 X MA N 5x10 mm N 5x0 mm N 50x0 mm N 50x7 mm Em vez dos caixas de encaixes MA7..., caixas salientes MA... podem ser usadas. É evidente que em vez de composições com botões tradicionais (descreveu aqui acima), postos externos com botões digitais são possível ELEMENTOS PARA INSTALAÇÃO MATRIX MA1 Dim: mm 10x10 Moldura frontal para 1 módulo. MA Dim: mm 10x57 Moldura frontal para módulos. MA Dim: mm 10x7 Moldura frontal para módulos. MA71 Dim: mm xx5 Caixa de encaixe para 1 módulo. MA7 Dim: mm 5xx5 Caixa de encaixe para módulos. MA7 Dim: mm xx5 Caixa de encaixe para módulos. MA1 Dim: mm 15x1x Caixa saliente para 1 módulo. MA Dim: mm x1x Caixa saliente para módulos. MA Dim: mm 7x1x Caixa saliente para módulos.

31 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÃO DE VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA DIGITAL MÓDULOS AUDIO E VÍDEO MODY POSTOS EXTERNOS DIGITAIS MODY MD1CDG Dim: mm x0x1 Dim: mm x0x1 MD Dim: mm x0x1 TD100 Dim: mm x10x1 telecâmera a cores com óptica fixa de. mm. MD1DG Dim: mm x0x1 telecâmera p/b com óptica fixa de. mm. 0 Dim: mm x0x1 com grupo fónico integrado com 1 botão de chamada. MD00 Dim: mm x0x1 com grupo fónico integrado com botões de chamada. sem botões de chamada predispostos para grupo fónico. MD11 Dim: mm x0x1 com 1 botão de chamada predispostos para grupo fónico. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada predispostos para grupo fónico. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas predispostos para grupo fónico. com botões de chamada em filas predispostos para grupo fónico. Dim: mm 1x55x5.5 Grupo fónico a ser montado nos módulos sem grupo fónico. Botoneira digital com placa frontal em alumínio anodizado, teclado com botões em aço inox e display com algarismos. Permite a chamada do apartamento através da digitação do número correspondente e a abertura da porta com código secreto. RD0 Dim: mm x0x1 Repertório electrónico dotado de display LCD com caracteres back light, permite a consulta da lista dos apartamentos em sequência com o uso de apenas dois botões (para frente para trás) em modalidade normal ou rápida. Permite até 00 nomes. É composto pelo botão de chamada do apartamento seleccionado e é sempre instalado em combinação com o módulo TD100. TD110 Dim: mm x0x1 Placa portaetiquetas para levar os dados de identificação dos apartamentos e associálos aos números com os quais foram codificados. Permite até nomes em back light. 0

32 BUSY OCCUPATO Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÃO DE VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA TRADICIONAL POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS MODY No caso de emprego de locais externos tradicionais podem ser utilizados todos os módulos standard Mody. Oportunamente integrados com digitalizador CD10 e kit. CD10 Digitalizador para composições com botoneiras tradicionais, inclui a sinalização de linha ocupada, permite a codificação até usuários. Kit interface contém dispositivos de usuários cada um. Para ser instalado nos módulosbotões da botoneira Mody. As saídas da interface ligamse através do flat cable ao digitalizador CD10. s botoneira MD1 Dim: mm x0x1 com 1 botão de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. 1

33 Sistema Digital FN000 COMPOSIÇÕES NAS INSTALAÇÕES DE VÍDEOPORTEIRO MODY FILA DUPLA DE BOTÕES FILA ÚNICA DE BOTÕES Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara Porteiro eléctrico para porteiro s Botoneiras neutro Kit interface Caixas de encaixe Tot. botoneiras N s Digitalizador Telecamara Porteiro eléctrico para porteiro s Botoneiras neutro Kit interface Caixas de encaixe X CD10 1X CD10 1X CD10 1X CD10 1X CD10 1X CD10 1X CD10 1X CD10 X CD10 X CD10 X CD10 X CD10 MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD MD MD MD 1X MD X MD X MD X MD + 1X MD X MD + 1X MD 5X MD + 1X MD X MD + 1X MD X MD 10X MD 11X MD X MD 1X MD0 1X MD0 X MD0 X MD0 1X MD0 1X 1X X X X X X X 5X X X 1X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 CD10 MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD1CDG MD11 MD MD MD MD 1X MD X MD X MD 5X MD X MD 7X MD + 1X MD X MD 10X MD + 1X MD X MD 1X MD 1X MD0 1X MD0 1X MD0 1X MD0 1X 1X 1X X X X X X X X 1X MD7 1X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 X MD7 XMD7 XMD7 XMD7 N x1 mm N x0,5 mm N x5 mm N 7x 5 mm Aros decorativos MD... podem ser unius para os caixa de encaixe ou em vez podem ser usados caixa salientes MD... É evidente que em vez de composições com botões tradicionais (descreveu aqui acima), postos externos com botões digitais são possível ELEMENTOS PARA INSTALAÇÃO MODY MD71 Dim: mm x1.5x Caixa de encaixe para 1 módulo. MD Dim: mm 151xx0 Aro decorativo para módulos. MD1 Dim: mm 151x10x0 Caixa saliente para 1 módulo. MD Dim: mm 01xx0 Caixa saliente para módulos em filas. MD7 Dim: mm x1x Caixa de encaixe para módulos. MD0 Dim: mm 151x1,5x0 Aros decorativo para módulos. MD Dim: mm 151x1.5x0 Caixa saliente para módulos. MD Dim: mm 01x1.5x0 Caixa saliente para módulos em filas. MD7 Dim: mm x0.5x Caixa de encaixe para módulos. MD Dim: mm 7x1,5x0 Aro decorativo para módulos em filas. MD Dim: mm 151xx0 Caixa saliente para módulos. MD7 Dim: mm x5x Caixa de encaixe para módulos. MD Dim: mm 7xx0 Aro decorativo para módulos em filas. MD0 Dim: mm 151x1.5x0 Caixa saliente para módulos. MD1 Dim: mm 151x10x0 Aro decorativo para 1 módulo. MD Dim: mm 151x1.5x0 Aro decorativo para módulos. MD0 Dim: mm 7x1,5x0 Aro decorativo para módulos em filas. MD Dim: mm 01xx0 Aro decorativo para módulos em filas. MD Dim: mm 01x1,5x0 Aro decorativo para módulos em filas. MD Dim: mm 7x1.5x0 Caixa saliente para módulos em filas. MD Dim: mm 7xx0 Caixa saliente para módulos em filas. MD0 Dim: mm 7x1.5x0 Caixa saliente para módulos em filas.

34 Sistema Digital FN000 PDX000 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA FN000 PDX000 Dim: mm 15x15x Cor: branca Central de portaria digital. Funções disponíveis: reserva de chamadas, lista das chamadas, comunicação apartamentoapartamento e externoexterno, abertura de porta, autoacendimento, comutação dia/ noite, modo nocturno, selecção passante. ALIMENTADORES e MÓDULOS DE SERVIÇO PRS0 Alimentador estabilizado. 0V/7V. 0VA. Vcc/1Vca. Saídas protegidas contra sobrecargas e curtocircuitos. Dim: módulos DIN. 7P Comutador digital para a gestão de instalações com entradas secundárias e 1 ou mais entradas principais em comum, também pode ser usado como regeneração linha dados. Dimensões da base mm x0. 0 monofamiliar para intercomunicação e chamada secundária em caixa módulos DIN. 5 Descodificação de andar para telefones ST70W. 5TV Descodificação de andar que permite a conexão de vídeoporteiros (ou porteiros) para a linha digital do sistema FN000. 5TVP Descodificação de andar que permite a conexão de videoporteiros (ou porteiros)para a linha digital do sistema FN000. Além permite a interface de uma botoneira nãodigital aos postos internos conectados por exemplo ao módulo para entradas secundárias. Caixa de encastrar para os artigos 5, 5TV e 5TVP. 7 Caixa saliente para os artigos 5, 5TV e 5TVP. 171 Relé de 1 comutador (5A0Vac) e entradas de comando: 1Vca e Vcc. Aplicável em barra DIN módulos. 17 Relé duplo comutador (1 A V) de entradas de comando: Vcc/Vca, Vcc e som electrónico. Aplicável em barra DIN módulos. DV Distribuidor vídeo com saídas para cabo coaxial. Alim Vcc. DV Distribuidor vídeo com saídas para cabo coaxial. Alim Vcc. DVD Distribuidor vídeo com saídas para UTP. Alim /1 Vcc. DVD Distribuidor vídeo com saídas para UTP. Alim /1 Vcc. PRS10 Transformador 15VA, 70V, 1Vca. Certificado VDE. Em barra DIN módulos. 7 Amplificadordistribuidor vídeo para cabo coaxial com 1 entrada e 5 saídas. Alimentação: Vcc. Em barra DIN módulos. CV01 Conversor de sinal de vídeo do cabo coaxial à linha balanceada.

35 DF000 DF000 é o sistema digital caracterizado pela flexibilidade de soluções e pela simplicidade de instalação, graças a uma montante com apenas condutores para as aplicações áudio, mais nas instalações vídeo. Em instalações mesmo complexas garantese a simplicidade de instalação e, assim, a economia e as funcionalidades típicas de um sistema digital. A instalação pode chegar até acessos paralelos e podem ser utilizados postos externos com chamada digital ou tradicional. A instalação base DF000 pode ser em versão ampla ou plus, que se diferenciam no número de utilizadores, a primeira até 55, a segunda até 110 com chamada de pousar, exclusão do som e regulação do volume. Ambas as versões podem integrarse na mesma instalação. DF000 segue as evoluções tecnológicas, garantindo actualmente uma performance de vanguarda, mas também de design, propondo várias escolhas entre as estéticas das gamas. Como posto interno encontramse à disposição as linhas Exhito, Compact ou Project, enquanto o posto externo encontrase na gama Mody.

36 Sistema Digital DF000 EX10 KMW PT5W POSTOS INTERNOS EXHITO POSTOS INTERNOS COMPACT KMW Dim: mm 01xx Cor: branca POSTOS INTERNOS PROJECT EX10 Dim: mm 11x1x Cor: branca Videoporteiro a p/b com ecrã da dotado de botão para abre porta e outros adicionais. Pode ser instalado em sistemas digitais DF000 se for unido com platine correspondente WB. WB Platine com suportes para ligação e fixação do EX10 em sistemas digitais DF000. MC000B Tampa de substituição azul sky para ecrã do vídeoporteiro Exhito. MC000G Tampa de substituição verde spring para ecrã do vídeoporteiro Exhito. MC000T Tampa de substituição prateada champagne para ecrã do vídeoporteiro Exhito. Videoporteiro p/b com descodificação integrada para sistemas digitais DF000, dotado de botão para abre porta e outros para serviços adicionais. Chamada de patamar permitida. WB Platine para montagem do vídeoporteiro KMW. KMW Dim: mm 11xx5 Porteiro para sistemas digitais DF000. Dotado de botão para abre porta e com descodificação integrada e selecção do endereço através da pontuação. Dotado de botão adicional que pode ser activado pelo acessório ST701. PT5W Dim: mm x1x7 Cor: branca Telefone plus, com descodificação integrada. Dotado do botão para abre porta e com selecção do endereço através da pontuação, microfone electrónico para chamada do patamar. Predisposto para montagem do interruptor do som e regulação da intensidade do som. 5

37 Sistemi Sistema Digitali A DF000 C B D E F G G A C 5+coax +coax 5+coax B C +coax D 5+coax E 7+coax COMPOSIÇÃO VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA DIGITAL EXEMPLO DE INSTALAÇÃO A C 5 5 DVD DVD DVD DVD D B POSTOS EXTERNOS MÓDULOS AUDIO E VIDEO MODY MD1D Dim: mm x0x1 telecâmera p/b com óptica fixa de. mm. Saida vídeo sinal balanceado. D Dim: mm x0x1 sem botões de chamada predispostos para grupo fónico. MD11D Dim: mm x0x1 com 1 botão de chamada predispostos para grupo fónico. A:EX10+WB B: PT5W C: KMW D: 0 E: MD1D + TD100 + D E MDD Dim: mm x0x1 com botões de chamada predispostos para grupo fónico.

38 BUSY OCCUPATO Sistemi Sistema Digitali DF000 COMPOSIÇÃO VÍDEOPORTEIRO COM BOTONEIRA TRADICIONAIS EM FILA DUPLA POSTOS EXTERNOS DIGITAIS MODY TD100 Dim: mm x10x1 Botoneira digital para sistema DF000 com placa frontal em alumínio anodizado e teclado com teclas e display com algarismos. Permite a chamada do apartamento através da digitação do número correspondente e a abertura de fechadura conectada por código secreto. RD0 Dim: mm x0x1 Reportório electrónico dotado de display LCD com caracteres back light, permite a consulta da lista dos apartamentos com o uso de apenas dois botões (para frente para trás) em modalidade normal ou rápida. Contém até 00 nomes. É composto pelo botão de chamada do apartamento seleccionado e é sempre instalado em combinação com o módulo TD100. POSTOS EXTERNOS TRADICIONAIS MODY CD10 Dim: mm x0x1 Digitalizador para botoneira tradicional, permite de codificar até botões de uma botoneira tradicional. Kit interface contém dispositivos de utilizadores cada cada um. Para ser instalado nos módulosbotões da botoneira Mody. As saídas da interface ligamse através do flat cable ao digitalizador CD10. s botoneira MD1 Dim: mm x0x1 com 1 botão de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. MD Dim: mm x0x1 com botões de chamada em filas. TD110 Dim: mm x0x1 Placa portaetiquetas para levar os dados de identificação dos apartamentos e associálos aos números com os quais foram codificados. Pode conter até nomes em "back light". 7

VÍDEOPORTEIRO DE 2 FIOS

VÍDEOPORTEIRO DE 2 FIOS S Y S T E M VÍDEOPORTEIRO DE 2 FIOS S Y S T E M VÍDEOPORTEIRO DE 2 FIOS Duo System é um sistema digital inovador de 2 fios não polarizados, que permite instalar fácil e rapidamente um sistema de vídeoporteiro,

Leia mais

Tabela de Preços Maio 2015 VideoPorteiros Domótica Controle de Acessos

Tabela de Preços Maio 2015 VideoPorteiros Domótica Controle de Acessos Tabela de s Maio 2015 VideoPorteiros Domótica Controle de Acessos SISTEMA DUO ECHOS VÍDEO EH9262CW Monitor a cores mãos livres, branco, 3,5, Echos 217,35 9083 Caixa encastrar p/monitor Echos 2,93 WA9100W

Leia mais

abra a porta para a domótica

abra a porta para a domótica www.mylogic.it abra a porta para a domótica mylogic Home Page Bloco de anotações Imagens Videoporteiro Domótica Termorregulação 10 Funções a comandar na sua casa a solução segura e fácil de usar para controlar,

Leia mais

Kit QUADRA de 2 fios ELEVADO DESEMPENHO E INSTALAÇÃO FÁCIL. Passion.Technology.Design.

Kit QUADRA de 2 fios ELEVADO DESEMPENHO E INSTALAÇÃO FÁCIL. Passion.Technology.Design. Kit QUADRA de 2 fios ELEVADO DESEMPENHO E INSTALAÇÃO FÁCIL Passion.Technology.Design. Kit Quadra: o design e o fascínio do essencial. Architecture begins where engineering ends. Walter Gropius, 1923.

Leia mais

T CT T Comtel Centrais telefonicas e acessórios 2906 Central telefonica 01:04 Central com 1 linha telefonica 4 internos ampliavel até 2 linhas telefonicas e 8 derivados. Funções disponíveis: intercomunicantes,

Leia mais

Design & Funcionalidade

Design & Funcionalidade Evo Domo Evo Immo Design & Funcionalidade do monitor de vídeo Imagem de elevada qualidade Grande écran LCD a cores Interface mãos-livres Ajuste dos diferentes parâmetros num abrir e fechar de olhos : Contraste

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. Fevereiro 2012. Telefones de Porta - Videoporteiros Controlo de acessos

TABELA DE PREÇOS. Fevereiro 2012. Telefones de Porta - Videoporteiros Controlo de acessos TABELA DE PREÇOS Fevereiro 2012 Telefones de Porta - Videoporteiros Controlo de acessos Telefones de Porta / Videoporteiros ÍNDICE 1. KITS AUDIO 1.1. KITS AUDIO MAIS SOLICITADOS Pág. 2 1.2. KITS AUDIO

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

cubyko Gama de aparelhagem estanque IP55

cubyko Gama de aparelhagem estanque IP55 cubyko Gama de aparelhagem estanque IP 2 cubyko, naturalmente! 2008 marca a chegada da aparelhagem mural Hager. Desde há cerca de 6 anos que a oferta não pára de evoluir para responder a todos os projetos

Leia mais

Misteriosamente negro. Axolutamente único.

Misteriosamente negro. Axolutamente único. Misteriosamente negro. Axolutamente único. Simplesmente branco. Axolutamente único. 2 3 Products design: Zecca&Zecca and BTicino Industrial Design Expoente máximo da AXOLUTE Onde o vidro negro é o protagonista

Leia mais

SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS

SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS Sistema digital 2 fios A solução mais simples Devido à solução de cablagem, utilizando 2 Fios não polarizados A ligação torna-se mais simples

Leia mais

Controlo de iluminação local multifuncional

Controlo de iluminação local multifuncional Controlo de iluminação local multifuncional I Controlo de iluminação local multifuncional A nível mundial, sensivelmente 20 % do consumo total de energia diz respeito à iluminação. Dependendo do tipo de

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

Instruções de montagem

Instruções de montagem Instruções de montagem Módulos de função xm10 para Caldeiras de aquecimento Murais, de Chão e para a parede. Para os técnicos especializados Leia atentamente antes da montagem 7 747 005 078 03/003 PT Prefácio

Leia mais

veneza Armário de automação IP 55

veneza Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 veneza A solução flexível para compor A oferta da Hager acaba de ser ampliada com a nova série veneza, a solução ideal para realizar armários de automação,

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

O expoente máximo da arte dos equipamentos de intercomunicações.

O expoente máximo da arte dos equipamentos de intercomunicações. O expoente máximo da arte dos equipamentos de intercomunicações. Uma pequena obra-prima de design e de funcionalidade. Vídeo porteiroagata Depois de Perla e de Opale, descubra o fascínio de Agata. A gama

Leia mais

Inovando o futuro da comunicação global. A próxima geração

Inovando o futuro da comunicação global. A próxima geração A próxima geração 2 3 ADAM-M Matriz compacta avançada de áudio digital Projetada com o mais recente design e tecnologia, a matriz de intercomunicação ADAM-M une o legado à inovação. Seu gabinete de 3RU

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

VIDEOPORTEIROS. Novos videoporteiros. A inovação tem muitos nomes diferentes.

VIDEOPORTEIROS. Novos videoporteiros. A inovação tem muitos nomes diferentes. VIDEOPORTEIROS Novos videoporteiros. A inovação tem muitos nomes diferentes. A inovação como opção para oferecer produtos ainda mais atuais. A inovação acima de tudo. Mas também auscultação do mercado,

Leia mais

Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas

Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas Interruptor KVM Cabo USB/HDMI 2-Portas Manual do Utilizador DS-11900 Versão 1.0 Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 CARACTERÍSTICAS... 3 1.2 ESQUEMA FÍSICO... 3 1.3 CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 4 2 ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

Media. Funcionalidade Multitouch

Media. Funcionalidade Multitouch Media Funcionalidade Multitouch Os pontos multimédia Media foram desenhados especificamente para uso em interiores ou exteriores (com alguma protecção), para apresentação de vídeos ou apresentações multimédia

Leia mais

lumina 2 standard de qualidade

lumina 2 standard de qualidade lumina 2 standard de qualidade Standard de qualidade Os grandes projectos de habitação e escritórios exigem a implementação de soluções económicas, que beneficiem não só o proprietário, como também, o

Leia mais

ILUMINAÇÃO TÉCNICA ILUMINAÇÃO DECORATIVA

ILUMINAÇÃO TÉCNICA ILUMINAÇÃO DECORATIVA ILUMINAÇÃO TÉCNICA Estas marcas apresentam uma vasta gama de produtos para iluminação profi ssional, residencial, industrial, estradal, jardim e decorativa, com várias opções LED. ILUMINAÇÃO DECORATIVA

Leia mais

Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático

Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático Introdução à estrutura e funcionamento de um Sistema Informático Elementos que constituem o Computador O funcionamento do computador é possível devido aos vários elementos interligados que o constituem:

Leia mais

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha GME-100C Olho Mágico Digital com campainha Manual de Instruções Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. Índice 1. Apresentação do Produto 1.1 Embalagem

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal Cabos Os cabos de tomada que se utilizam são especialmente robustos, fabricados por Amphenol (serie C 16 1/7pin) ou Binder (serie 693/7pin) para as balanças WL 103 e Fischer (tipo 104/4pin) para a WL 104.

Leia mais

Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa

Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa IP 65 QUADROS MODULARES ESTANQUES Todo o espaço que precisa, sem restrições de cablagem 2 Uma ampla gama de quadros 11 dimensões 2 a 8 módulos 12 módulos

Leia mais

TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590!

TYTEC!!!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! !!! TYTEC!!"!Tecnologias!de!Integração,!Comunicações!e!Segurança,!SA!!Contribuinte!508!781!590! Rua!Vasco!Santana,!lote!24,!Loja!A!Dto.!!2675"616!Odivelas! Telf:!219!349!060!!Fax:!219!349!069!!geral@tytec.pt!

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²)

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e de cada

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

AXOLUTE ETÈRIS O charme das linhas finas, de design inovador e essencial: espessura mínima

AXOLUTE ETÈRIS O charme das linhas finas, de design inovador e essencial: espessura mínima X, Eteris 2 O charme das linhas finas, de design inovador e essencial: espessura mínima e estética monocromática. Formas quadradas, design essencial e estética monocromática. AXOLUTE ETÉRIS é o novo padrão

Leia mais

S I S T E M A S D E Á U D I O E V I D E O P O R T E I R O S

S I S T E M A S D E Á U D I O E V I D E O P O R T E I R O S new SFERA 2 fios SISTEMAS DE ÁUDIO E VIDEOPORTEIROS S I S T E M A S D E Á U D I O E V I D E O P O R T E I R O S NEW Sfera 2 2 fios inovação modularidade versatilidade Duas personalidades, um só coração

Leia mais

Modelo GC 2109 T. Família GC 2009 Microcontrolado Indicador Digital de Temperatura 1/8 DIN - 98 x 50mm

Modelo GC 2109 T. Família GC 2009 Microcontrolado Indicador Digital de Temperatura 1/8 DIN - 98 x 50mm Modelo T Família GC 2009 Microcontrolado 1/8 DIN - 98 x 50mm Os Indicadores Digitais de Temperatura da Família GC 2009 são instrumentos precisos e compactos, baseados na moderna tecnologia dos microcontroladores,

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos VÍDEO PORTEIRO COLORIDO VIP COLOR 7 Manual de Instalação 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO A Amelco, oferece cada vez mais soluções em segurança eletrônica para seus clientes e apresenta o Vídeo Porteiro com

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br MUITO MAIS DO QUE VOCÊ ESPERA INOVA JÁ VEM PRONTA PARA SER INSTALADA, É MAIS SIMPLICIDADE PARA ESCOLHER E INSTALAR. Inova

Leia mais

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA ÍNDICE Descrição Aplicações Referências Características Exemplo de configuração Instalação Informação ténica Exemplos de compatibilidade Dimensões Descrição Invólucros

Leia mais

DLP-S SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO SIMPLIFICADO. Clic! o essencial Para distribuição de correntes fortes e fracas. DLP-S, calhas de encaixe direto

DLP-S SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO SIMPLIFICADO. Clic! o essencial Para distribuição de correntes fortes e fracas. DLP-S, calhas de encaixe direto o essencial Para distribuição de correntes fortes e fracas DLP-S Encaixe direto, O «Clic» que faltava nas SUAS instalações... SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO SIMPLIFICADO Clic! DLP-S, calhas de encaixe direto

Leia mais

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localização de cabos reinventada Obtenha resultados precisos em minutos com novas funcionalidades e tecnologias que simplificam a localização de cabos e a identificação

Leia mais

Proudly made in Portugal. Dossier de Produto DP MGS P 04/2007 Sinta a Sua Segurança. O Sistema de Segurança MasterGuardian MGS foi concebido para proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos seus

Leia mais

GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional. O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21

GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional. O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21 GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional Visita 4B no Stand # 500 O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21 Uma apresentação por Johnny

Leia mais

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p)

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) A Lousa Digital Multimídia é um sistema desenvolvido para Escolas, Empresas, e Órgãos do Governamentais que precisam de uma solução prática contendo

Leia mais

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito.

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. 2 Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Compacto e de qualidade e cobertura incomparáveis O enorme ângulo de abertura líder

Leia mais

Tabela de Preços Julho 2013 VideoPorteiros Domótica Controlo de Acessos

Tabela de Preços Julho 2013 VideoPorteiros Domótica Controlo de Acessos Tabela de s Julho 2013 VideoPorteiros Domótica Controlo de Acessos Tabela de s - Julho de 2013 SISTEMA DUO ECHOS VÍDEO EH9262CT Monitor a cores mãos livres, prateado, 3,5, Echos 207,00 EH9262CW Monitor

Leia mais

REGRAS BÁSICAS PARA EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS DE BT EM EDIFÍCIOS

REGRAS BÁSICAS PARA EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS DE BT EM EDIFÍCIOS Critérios de aceitação/rejeição: o trabalho é considerado bem executado se cumprir o estabelecido no presente documento, caso contrário não é aceite, devendo proceder-se às correcções necessárias. Nota:

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

ILUS. Tudo o que você sempre quis!

ILUS. Tudo o que você sempre quis! ILUS. Tudo o que você sempre quis! Interruptores e tomadas www.siemens.com.br/ilus 1 ILUS Modular Módulos interruptores Int. Simples Int. Simples com luz* Int. Paralelo Int. Paralelo com luz* Int. Bipolar

Leia mais

XXX -modelo do frontal vide catálogo. Cor do Aro 2 - aro cromado 6 - aro plástico cinza. Cor da Lente ou Atuador

XXX -modelo do frontal vide catálogo. Cor do Aro 2 - aro cromado 6 - aro plástico cinza. Cor da Lente ou Atuador 2 7 EAO LINHA 22,5mm SÉRIE44 Chave de Códigos 44 xxx.x x xxx Série 44 modelo do frontal vide catálogo Cor do Aro 2 aro cromado 6 aro plástico Cor da Lente ou Atuador vide catálogo Furação 22,5mm Série

Leia mais

Prime. Lunare. Básica para todos os ambientes. A solução ideal para todos os tipos de projeto.

Prime. Lunare. Básica para todos os ambientes. A solução ideal para todos os tipos de projeto. Prime Lunare Básica para todos os ambientes. A solução ideal para todos os tipos de projeto. Linha Prime Lunare 1 2 4 8 6 5 9 7 3 Características Gerais 1 - Adequação perfeita em caixas de embutir 4"

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

BZ 500 LSN Central de Incêndio. Características. Central de Incêndio LSN

BZ 500 LSN Central de Incêndio. Características. Central de Incêndio LSN BZ 500 LSN Central de Incêndio Código de Modelo Código de Pedido Descrição BZ500LSN 4 998 099 012 230 VCA, 64 zonas, espanhol BZ500LSN 4 998 013 799 230 VCA, 64 zonas, português A unidade de controle se

Leia mais

Tabela de Preços. Fevereiro 2010

Tabela de Preços. Fevereiro 2010 . Condições de Venda - Esta anula e substitui a anterior. - Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, efectuar alterações nos preços por motivos de ordem técnica ou erros de impressão.

Leia mais

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA

DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17 DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 207 17. DOMÓTICA, VIDEOPORTEIRO E SISTEMAS DE SEGURANÇA 17.1 INTRODUÇÃO Para que os investidores, operadores e ocupantes possam usufruir dos edifícios

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ATI 3PLAY SÉRIE 15

MANUAL DE INSTRUÇÕES ATI 3PLAY SÉRIE 15 MANUAL DE INSTRUÇÕES ATI 3PLAY SÉRIE 15 1- Introdução A ATI 3Play da TEKA foi concebido em conformidade com as prescrições e especificações técnicas do Manual de Infraestruturas de Telecomunicações em

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Suportes e acessórios da Série AutoDome

Suportes e acessórios da Série AutoDome Vídeo Suportes e acessórios da Série Suportes e acessórios da Série www.boschsecurity.com/pt u u u u u Caixas de fonte de alimentação de 24 Vac, 120 Vac e 230 Vac Montagem pendente em parede, em esquina,

Leia mais

Building Technologies

Building Technologies Building Technologies Detecção de Incêndio Catálogo de Produtos BC80 Índice Página 1. Central de Detecção e Alarme de Incêndio Série BC8001... 4 BC8001/e Central de Detecção e Alarme de Incêndio BC8001

Leia mais

Transit, Supertransit e Sprint. Automações para portas de batente

Transit, Supertransit e Sprint. Automações para portas de batente Transit, Supertransit e Sprint Automações para portas de batente Automações para portas de batente As portas de batente, a automatizar, podem parecer todas iguais, mas, na realidade, existem várias exigências

Leia mais

GA-1 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante Instruções de instalação e funcionamento

GA-1 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante Instruções de instalação e funcionamento Labkotec Oy Myllyhaantie 6 FI-33960 PIRKKALA FINLAND Tel: +358 29 006 260 Fax: +358 29 006 1260 19.1.2015 Internet: www.labkotec.com 1/11 GA-1 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante Copyright

Leia mais

Módulos de Comunicação Wireless para Sensores

Módulos de Comunicação Wireless para Sensores Módulos de Comunicação Wireless para Sensores Identificação de características desejáveis Para uma adequada integração no ambiente industrial / de linha produtiva a que se destinam, os módulos de comunicação

Leia mais

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW > Proteção elétrica trifásica compacta, de alto desempenho e eficiência.

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Uma nova geração dos grupos de pressurização de velocidade variável HYDROVAR eleva a bombagem para um novo patamar em flexibilidade e eficiência.

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE Manual de Instalação Manual de Instalación Installation Manual HDL da Amazônia Indústria Eletrônica LTDA. Av. Abiurana, 1150 - Distrito Indústrial Manaus - AM - Cep:

Leia mais

Iluminação comercial. Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? a r t i g o. Por Rosana Kozlakowski

Iluminação comercial. Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? a r t i g o. Por Rosana Kozlakowski a r t i g o Iluminação comercial Por Rosana Kozlakowski Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? Exemplo de iluminação comercial com LEDs Restaurante Flinstering / Breda - Holanda Lighting Design: Wibeke

Leia mais

FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS 1 TAREFA ASSISTÊNCIA À CONTAGEM EM PT S E SISTEMAS DE ALIMENTAÇÃO E COMANDO IP (ILUMINAÇÃO PÚBLICA)

FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS 1 TAREFA ASSISTÊNCIA À CONTAGEM EM PT S E SISTEMAS DE ALIMENTAÇÃO E COMANDO IP (ILUMINAÇÃO PÚBLICA) PP. 1/9 FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS 1 TAREFA ASSISTÊNCIA À CONTAGEM EM PT S E SISTEMAS DE ALIMENTAÇÃO E COMANDO IP (ILUMINAÇÃO PÚBLICA) 2 DESCRIÇÃO Trabalhos diversos relacionados com a

Leia mais

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE.

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. A FLEX é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação visual, que nasce para trazer ao

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

Tecnologia GreenTech EC

Tecnologia GreenTech EC Tecnologia GreenTech EC Benefícios econômicos alcançados pela comutação eletrônica A escolha dos Engenheiros Não desligue o seu ventilador, controle-o de forma inteligente! Aqui está um exemplo prático

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata do fornecimento de ar comprimido. Ar Boge é o ar que utilizam para trabalhar. Ao longo da

Leia mais

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade

Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA. Segurança Qualidade Rentabilidade Sistema de conexão VOSSForm SQR / VOSSForm SQR VA Segurança Qualidade Rentabilidade Informação sobre o produto conexão pelo sistema VOSSForm SQR As exigências essenciais para conexões hidráulicas podem

Leia mais

Portátil Série Aspire

Portátil Série Aspire Portátil Série Aspire Guia rápido Registo do produto Ao utilizar o dispositivo pela primeira vez, recomenda-se que o registe. O registo dar-lhe-á acesso a vantagens úteis, como: Assistência mais rápida

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Transdutor de Resistência Transdutor de Temperatura W151 / W152. Revisão I

MANUAL DO USUÁRIO. Transdutor de Resistência Transdutor de Temperatura W151 / W152. Revisão I MANUAL DO USUÁRIO Transdutor de Resistência Transdutor de Temperatura W151 / W152 Índice Capítulo Página Introdução 3 Termo de Garantia 3 Características Técnicas 4 Esquemas de Ligação 6 Saída Analógica

Leia mais

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas. Unidade Energi Savr NodeTM. Painel de parede seetouch QSR.

Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas. Unidade Energi Savr NodeTM. Painel de parede seetouch QSR. LUTRON LUTRON R Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas Controlador do Grupo do Motor QS O controlador do grupo do motor QS consiste numa interface que disponibiliza

Leia mais

Automatismos Industriais

Automatismos Industriais Automatismos Industriais Introdução à Pneumática Nos actuais sistemas de automação a pneumática é um elemento muito importante pois está presente num vasto numero de aplicações, seja como sistema totalmente

Leia mais

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG)

Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) Curso de Especialização Tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão (CET-AIG) 1. Plano Curricular do curso O curso de especialização tecnológica em Aplicações Informáticas de Gestão integra as componentes

Leia mais

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes AR COMPRIMIDO ASPIRAÇÃO IMAGIOLOGIA TRATAMENTO HIGIENE Eficiência no decorrer dos procedimentos na

Leia mais

Kit Laboratório de Robótica Escolar 411 PLUS

Kit Laboratório de Robótica Escolar 411 PLUS CNPJ 56.233.497/0001-42 0 CNPJ 56.233.497/0001-42 1) Melhor Custo x Benefício do Mercado Brasileiro. 2) Peças e Componentes para diversos usos. 3) Manual de Referência do Software Modelix System Starter.

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1 ANEXO I CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EDITAL DO PREGÃO AMPLO Nº 008/2010-ER05-Anatel PROCESSO Nº 53528.001004/2010 Projeto Executivo e Estudos de Adequação da nova Sala de Servidores da rede de

Leia mais

LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO

LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO 2014 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 INFORMAÇÕES TÉCNICAS... 3 3 CALIBRAGEM DOS MÓDULOS LASER (AFERIÇÃO E TEMPORIZAÇÃO)... 3 3.1 AFERIÇÃO DO LASER PONTO LONGITUDINAL...3 3.2

Leia mais

Contadores de energia

Contadores de energia módulo Permitem a medição de energia em redes monofásicas, fazendo a leitura directa até A. Existe uma versão com saída impulsional. A grande vantagem destes produtos é a sua reduzida dimensão, de apenas

Leia mais

Importante! Especificações. Instalação

Importante! Especificações. Instalação Importante! Introdução LD000020 Adaptador USB Powerline Sweex Antes de mais, gostaríamos de agradecer-lhe ter escolhido adquirir o adaptador Powerline. Com a ajuda deste adaptador Powerline, é possível

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

FT724 Terminal de incêndios

FT724 Terminal de incêndios FT724 Terminal de incêndios Para painéis de controle de incêndios da série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Funcionamento e indicações do sistema Visor retroiluminado de grandes dimensões (8 linhas com 40 caracteres

Leia mais

Tomada padrão brasileiro

Tomada padrão brasileiro Interruptor Tomada padrão brasileiro 108 ÍNDICE DA SEÇÃO 110 Características gerais 112 Placas Tabela de escolha rápida Catálogo 113 Placas e Molduras 114 Controle de Luz 114 Dimmer e sensor de presença

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais