LEI N.º 1034 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEI N.º 1034 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018"

Transcrição

1 LEI N.º 1034 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 SÚMULA: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Mandirituba para o exercício de A CÂMARA MUNICIPAL DE MANDIRITUBA, ESTADO DO PARANÁ, aprovou e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte LEI: Art. 1º O Orçamento Geral do Município de Mandirituba, para o exercício de 2019, estima a receita e fixa a despesa em R$ ,62 (setenta e quatro milhões, oitocentos e vinte e três mil, duzentos e seis reais e sessenta e dois centavos). 1º A receita do Município será realizada mediante a arrecadação de tributos, transferências intergovernamentais, rendas de outras receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor, discriminada nos quadros anexos, com o seguinte desdobramento: Receitas Receitas Correntes , Impostos, Taxas e Contribuições de ,41 Melhoria Contribuições , Receita Patrimonial , Receita de Serviços , Transferência Correntes , Transferência Correntes , Outras Receitas Correntes , Receitas de Capital , Operações de Crédito , Alienação de Bens , Transferência de Capital , Receitas Correntes - Intra Orçamentárias , Contribuições - Intra Orçamentárias , Outras Receitas Correntes - Intra Orçamentárias , ,62 2º A despesa do município será realizada segundo desdobramento por elemento de despesa, distribuídos nos projetos e atividades, por Decreto do Executivo Municipal, obedecendo à classificação institucional, funcional e natureza, distribuídas da seguinte maneira: I CLASSIFICAÇÃO INSTITUCIONAL Entidade: , Poder Legislativo , Gabinete Do Prefeito , Procuradoria Jurídica ,00 Praça Bom Jesus, 44 Centro Fone / Fax: (41) CEP MANDIRITUBA - PARANA.

2 Secretaria De Administração E Planejamento , Secretaria Mun.De Finanças , Secretaria Mun.De Industria, Comércio E Serv , Secretaria Mun.De Saúde , Secretaria Mun. De Educação, Cultura E Esport , Secretaria Mun.De Assistência Social , Secretaria Mun.De Obras E Urbanismo , Secretaria Mun.De Transportes , Secretaria Mun.De Defesa Social , Secretaria Mun.De Agricultura E Meio Ambiente , Reserva De Contingência ,00 Entidade: 3 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA , Instituto De Previdência Municipal ,00 Geral: ,62 II CLASSIFICAÇÃO POR FUNÇÃO 01 - Legislativa , Administração , Segurança Pública , Assistência Social , Saúde , Trabalho , Educação , Cultura , Urbanismo , Gestão Ambiental , Ciência e Tecnologia , Agricultura , Indústria , Comércio e Serviços , Comunicações , Transporte , Desporto e Lazer , Encargos Especiais , Reserva de Contingência , Previdência Social ,00 III CLASSIFICAÇÃO SEGUNDO A NATUREZA Entidade: 1 - PREFEITURA DE MANDIRITUBA Despesas Correntes , Pessoal E Encargos Sociais , Juros E Encargos Da Divída , Outras Despesas Correntes , Despesas De Capital , Investimentos , Amortização Da Dívida / Ref Dívida ,00 Praça Bom Jesus, 44 Centro Fone / Fax: (41) CEP MANDIRITUBA - PARANA.

3 Reserva De Contingência , Reserva De Contingência , , ,62 Entidade: 3 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA Despesas Correntes , Pessoal E Encargos Sociais , Outras Despesas Correntes , Despesas De Capital , Investimentos , Reserva De Contingência , Reserva De Contingência , , ,62 Art. 2º Os recursos da Reserva de Contingência são destinados ao atendimento de resultado nominal primário positivo, bem como ao atendimento dos passivos contingentes e outros riscos, contrapartida para execução de convênios e eventos fiscais imprevistos. 1º A utilização dos recursos da reserva de contingência será feita por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal, obedecidas às disposições estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. 2º Para efeitos desta Lei entende-se como Outros Riscos e Eventos Fiscais Imprevistos, as despesas diretamente relacionadas ao funcionamento e manutenção dos serviços de competência de cada uma das unidades gestoras não orçadas ou orçadas a menor. 3º Não se efetivando até o dia 31/10/2019 os riscos fiscais relacionados a passivos contingentes e intempéries previstas neste artigo, os recursos a eles reservados poderão ser utilizados por ato do Chefe do Poder Executivo como cobertura para abertura de créditos adicionais suplementares ou especiais, para qualquer área ou ação, respeitando-se as fontes de recursos correspondentes. Art. 3º Fica o Executivo Municipal autorizado a remanejar dotações de pessoal de um órgão para outro, na forma que dispõe o artigo 66, parágrafo único da Lei Federal n.º 4.320/64, não se considerando nos limites previstos no artigo 4º desta Lei. Art. 4º O Executivo, o Legislativo e o Fundo de Previdência dos Servidores, ficam autorizados, nos termos do artigo 7º da Lei Federal n.º 4.320/64, a abrir créditos adicionais suplementares, conforme art. 26 da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, utilizando como fontes de recursos: I o excesso ou provável excesso de arrecadação, observada as tendências do Exercício; II a anulação de saldos de dotações orçamentárias desde que não comprometidas; III superávit financeiro do exercício anterior; Praça Bom Jesus, 44 Centro Fone / Fax: (41) CEP MANDIRITUBA - PARANA.

4 Parágrafo único. Excluem-se desse limite, os créditos adicionais suplementares, decorrentes de Leis municipais específicas aprovadas no exercício. Art. 5º Ficam autorizados, não sendo computados para fins do artigo anterior, a compensação, o remanejamento e a criação de fontes de recursos dentro da mesma dotação orçamentária até o limite do valor da dotação orçada e dos acréscimos oriundos da abertura de créditos adicionais legalmente autorizados, para fins de compatibilização com a efetiva disponibilidade dos recursos. Art. 6º As despesas por conta de dotação vinculada a convênios, operações de crédito e outras receitas de realização extraordinárias só serão executadas ou utilizadas de alguma forma, se assegurado seu ingresso no fluxo de caixa. Art. 7º Os recursos de convênios não previstos no orçamento da receita, ou seu excesso poderão ser utilizados como fontes de recursos para abertura de créditos adicionais suplementares de projetos, atividades ou operações especiais por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal. Parágrafo único. Os valores dos créditos suplementares abertos com base neste artigo, não serão considerados para fins de percentual estabelecidos no artigo 4º desta Lei. Art. 8º As despesas decorrentes de convênios que vierem a ser celebrados junto aos órgãos da administração estadual e federal, não previstos nesta Lei, serão criados através de Leis específicas. Parágrafo único. Os valores dos créditos especiais abertos com base neste artigo, não serão considerados para fins do percentual estabelecido no artigo 4º desta Lei. Art. 9º As receitas de realização extraordinária, oriundas de convênios, operações de crédito e outras, não serão consideradas para efeito de apuração de excesso de arrecadação para fins de abertura de créditos adicionais suplementares e especiais. Art. 10 Durante o exercício de 2019 o Poder Executivo Municipal poderá realizar operações de crédito para financiamento de programas priorizados nesta Lei. Art. 11 Comprovado o interesse público municipal e mediante convênio, acordo ou ajuste, o Executivo Municipal poderá assumir custeio de competência de outros entes da federação. Art. 12 Fica o Executivo Municipal autorizado a firmar convênio com os governos Federal, e Estadual e Municipal e entidades assistenciais, diretamente ou através de seus órgãos da administração direta ou indireta. Art. 13 Fica o Poder Executivo autorizado por ato próprio, realizar os ajustes necessários para atendimento à instruções do Tribunal de Contas, referente ao SIM-AM, no que diz respeito a vínculos e fonte de recursos, mediante ato próprio. Praça Bom Jesus, 44 Centro Fone / Fax: (41) CEP MANDIRITUBA - PARANA.

5 Art. 14 A previsão das receitas e a fixação das despesas orçadas para 2019 poderão ser corrigidas por índice oficial do Governo Federal, toda vez que a inflação acumulada ultrapassar o percentual de 8% (oito por cento), tendo se como base o mês de Outubro de Art. 15 O Orçamento do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Mandirituba MANDIPREV, fica fixado em R$ ,00 (sete milhões e setecentos mil reais), conforme demonstrado nos anexos. Art. 16 São aprovados os planos de aplicação dos seguintes Fundos Municipais de contabilização centralizada, nos termos do inciso I do 2º do art. 2º da Lei Federal n.º 4.320/64, inseridos nos Orçamentos Geral do Município, nos valores nele consignados: I Fundo Municipal de Saúde, criado pela Lei Municipal n.º 498/2009; II Fundo para a Infância e Adolescência, criado pela Lei Municipal n.º 860/2015; III Fundo Municipal de Assistência Social, criado pela Lei Municipal n.º 911/2017; IV - Fundo Municipal de Educação, criado pela Lei Municipal n.º Lei nº 1001/2018; Art. 17 Ficam alterados os respectivos Anexos do Plano Plurianual, Lei Municipal n.º 959/2017 e Lei de Diretrizes Orçamentárias para exercício de 2019, como forma de compatibilização aos anexos desta Lei, de forma a atender os artigos 165, 166 e 167 da Constituição Federal e o artigo 5º da Lei de Responsabilidade Fiscal enfatizam uma harmonização e integração entre os instrumentos orçamentários. Art. 18 A presente Lei vigorará durante o exercício de 2019, a partir de 1º de janeiro, revogadas as disposições em contrário. Mandirituba, 20 de dezembro de LUIS ANTONIO BISCAIA Prefeito Municipal Praça Bom Jesus, 44 Centro Fone / Fax: (41) CEP MANDIRITUBA - PARANA.

6 Programa de Trabalho de Governo - Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas, por Projetos, Atividades e Operações Especiais (Anexo 7 da Lei nº 4.320/64) Página: 1/4 Especificação Projetos Atividades Operações Especiais 01 Legislativa , , , Ação Legislativa , , , LEGISLATIVO ATUANTE , , ,00 04 Administração , , Planejamento e Orçamento , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Administração Geral , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Administração Financeira , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , ,00 06 Segurança Pública , , Policiamento , , SEGURANÇA PÚBLICA , , Informação e Inteligência , , SEGURANÇA PÚBLICA , ,00 08 Assistência Social , , Assistência ao Idoso , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Assistência ao Portador de Deficiência , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Assistência à Criança e ao Adolescente , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Assistência Comunitária , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , ,10 09 Previdência Social , , Previdência Básica , , PREVIDENCIA SOCIAL , , Previdência do Regime Estatutário , , PREVIDENCIA SOCIAL , ,00 10 Saúde , , Atenção Básica , , SAÚDE PARA TODOS , , Assistência Hospitalar e Ambulatorial , , SAÚDE PARA TODOS , ,61

7 Programa de Trabalho de Governo - Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas, por Projetos, Atividades e Operações Especiais (Anexo 7 da Lei nº 4.320/64) Página: 2/4 Especificação Projetos Atividades Operações Especiais 10 Saúde , , Vigilância Sanitária , , SAÚDE PARA TODOS , ,00 11 Trabalho , , Empregabilidade , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Fomento ao Trabalho , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , ,00 12 Educação , , Atenção Básica , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Ensino Fundamental , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Ensino Superior , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Educação Infantil , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Educação Especial , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Educação Básica , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , ,09 13 Cultura , , Difusão Cultural , , ESPORTE LAZER E CULTURA , ,00 15 Urbanismo , , , Infra-Estrutura Urbana , , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , , Serviços Urbanos , , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , ,80 18 Gestão Ambiental , , Preservação e Conservação Ambiental , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Controle Ambiental , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , ,00

8 Programa de Trabalho de Governo - Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas, por Projetos, Atividades e Operações Especiais (Anexo 7 da Lei nº 4.320/64) Página: 3/4 Especificação Projetos Atividades Operações Especiais 18 Gestão Ambiental , , Controle Ambiental , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , ,00 19 Ciência e Tecnologia , , Desenvolvimento Tecnológico e Engenharia , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , ,00 20 Agricultura , , Defesa Sanitária Animal , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Abastecimento , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Extensão Rural , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Promoção da Produção Agropecuária , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , ,00 22 Indústria , , Promoção Industrial , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , ,00 23 Comércio e Serviços , , Promoção Comercial , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Turismo , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , ,00 24 Comunicações , , Comunicação Social , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , ,00 26 Transporte , , Transporte Rodoviário , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , ,00 27 Desporto e Lazer , , Desporto Comunitário , , ESPORTE LAZER E CULTURA , ,00

9 Programa de Trabalho de Governo - Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas, por Projetos, Atividades e Operações Especiais (Anexo 7 da Lei nº 4.320/64) Página: 4/4 Especificação Projetos Atividades Operações Especiais 27 Desporto e Lazer , , Desporto Comunitário , , ESPORTE LAZER E CULTURA , ,00 28 Encargos Especiais , , Serviço da Dívida Interna , , OPERAÇÕES ESPECIAIS , , Outros Encargos Especiais , , OPERAÇÕES ESPECIAIS , ,00 99 Reserva de Contingência , Reserva de Contingência , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA ,00 : , , , ,62 geral: , , , ,62

10 Página: 1/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: PODER LEGISLATIVO , ,00 0, ,00 Unidade: CAMARA MUNICIPAL , ,00 0, ,00 01 Legislativa , , , Ação Legislativa , , , LEGISLATIVO ATUANTE , , , Construção da Sede da Câmara de Vereadores , , Manut. da Câmara dos Vereadores , ,00 Órgão: GABINETE DO PREFEITO 0, ,00 0, ,00 Unidade: GABINETE DO PREFEITO 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Administração Geral , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. das Atividades de Governo , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO 0, ,00 0, ,00 24 Comunicações , , Comunicação Social , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. Atividades de Comunicação , ,00 Órgão: PROCURADORIA JURIDICA 0, ,00 0, ,00 Unidade: ASSESSORIA JURIDICA 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Administração Geral , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. das Atividades da Procuradoria , ,00 Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO 0, ,00 0, ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Administração Geral , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. das Atividades da Administração , ,00

11 Página: 2/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO 0, ,00 0, ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Administração Geral , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. das Atividades da Administração , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO PLANEJAMENTO 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Planejamento e Orçamento , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. das Atividades do Planejamento , ,00 19 Ciência e Tecnologia , , Desenvolvimento Tecnológico e Engenharia , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Projeto Internet Rural , ,00 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 0, , , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE TESOURARIA E CONTABILIDADE 0, ,00 0, ,00 04 Administração , , Administração Financeira , , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , , Manut. da Estrutura Financeira Pública , , Aporte MANDIPREV , ,00 Unidade: OPERAÇÕES ESPECIAIS 0,00 0, , ,00 28 Encargos Especiais , , Serviço da Dívida Interna , , OPERAÇÕES ESPECIAIS , , Parcelamento MANDIPREV , , Parcelamento INSS , , Pagamento PASEP , , Pagamento da dívida por contrato , ,00

12 Página: 3/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 0, , , ,00 Unidade: OPERAÇÕES ESPECIAIS 0,00 0, , ,00 28 Encargos Especiais , , Outros Encargos Especiais , , OPERAÇÕES ESPECIAIS , , Pagamento de Precatório , ,00 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERV 0, ,50 0, ,50 Unidade: DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO 0, ,50 0, ,50 11 Trabalho , , Empregabilidade , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Sala do Empreendedor , , Fomento ao Trabalho , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Manut. Agência do Trabalhador , ,00 22 Indústria , , Promoção Industrial , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Incentivo ao Desenvolvimento Industrial , ,00 23 Comércio e Serviços , , Promoção Comercial , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Manut. do Depto. de Desenvolvimento Economico , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE TURISMO 0, ,00 0, ,00 23 Comércio e Serviços , , Turismo , , PROGRAMA DE EXPANÇÃO ECONOMICA , , Coordenação de Ações de Turismo , ,00

13 Página: 4/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 0, ,60 0, ,60 Unidade: FUNDO MUN. DE SAÚDE 0, ,99 0, ,99 10 Saúde , , Atenção Básica , , SAÚDE PARA TODOS , , Manut. da Secretaria de Saúde , , Manut. da Atenção Básica , , Manut. da Farmácia , , Prog de Capacitação Cont. Profissionais da Saúde , , Vigilância Sanitária , , SAÚDE PARA TODOS , , Manut. da Vigilância em Saúde , ,00 Unidade: MÉDIO E ALTA COMPLEXIDADE 0, ,61 0, ,61 10 Saúde , , Assistência Hospitalar e Ambulatorial , , SAÚDE PARA TODOS , , Manut. do Hospital , ,61 Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORT 0, ,02 0, ,02 Unidade: GABINETE DA SEC. DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTE 0, ,00 0, ,00 12 Educação , , Educação Básica , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. do Gabinete da Sec. de Educação, Cultura e Esporte , ,00 Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 0, ,52 0, ,52 12 Educação , , Atenção Básica , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. do Programa de Alimentação Escolar , , Ensino Fundamental , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. da Educação Básica , , Termo de Parceria com Entidades Municipais , ,00

14 Página: 5/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORT 0, ,02 0, ,02 Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 0, ,52 0, ,52 12 Educação , , Educação Infantil , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. da Educação Básica , , Educação Básica , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. do Programa de Transporte Escolar , ,09 Unidade: FUNDEB 0, ,00 0, ,00 12 Educação , , Ensino Fundamental , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Gestão do FUNDEB , , Educação Infantil , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Gestão do FUNDEB , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE CULTURA 0, ,00 0, ,00 13 Cultura , , Difusão Cultural , , ESPORTE LAZER E CULTURA , , Coordenação das Ativ. Culturais , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE ESPORTE 0, ,00 0, ,00 27 Desporto e Lazer , , Desporto Comunitário , , ESPORTE LAZER E CULTURA , , Coordenação das Ativ. de Esporte e Lazer , ,00

15 Página: 6/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORT 0, ,02 0, ,02 Unidade: DEPARTAMENTO ENS. SUPERIOR 0, ,00 0, ,00 12 Educação , , Ensino Superior , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Manut. do Programa Aux. Ens Superior , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO BÁSICA 0, ,50 0, ,50 12 Educação , , Educação Especial , , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE , , Implantação de ensino de Lingua Brasileira de Sinais -LIBRAS , ,50 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 0, ,10 0, ,10 Unidade: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 0, ,10 0, ,10 08 Assistência Social , , Assistência Comunitária , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Bloco de Fin. Prot. Social Básica , , Bloco Prot. Social Especial M.A.C , , Gestão de Gestão BFCU , , Manut. do Conselho de Assistencia Social , , Bloco de Gestão SUAS , ,00 Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA MULHER 0, ,00 0, ,00 08 Assistência Social , , Assistência Comunitária , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Manut. do Fundo Mun. da Mulher , ,00

16 Página: 7/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 0, ,10 0, ,10 Unidade: FUNDO MUN. DE DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 0, ,00 0, ,00 08 Assistência Social , , Assistência à Criança e ao Adolescente , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Manut. do Conselho Tutelar , , Manut. da Casa de Passagem , , Manut. Conselho Criança e Adolescente , ,00 Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA 0, ,00 0, ,00 08 Assistência Social , , Assistência ao Portador de Deficiência , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Manut. do Fundo Mun. da Pessoa com Deficiência , ,00 Unidade: FUNDO MUN. DA PESSOA IDOSA 0, ,00 0, ,00 08 Assistência Social , , Assistência ao Idoso , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Manut. do Conselho da Pessoa Idosa , ,00 Unidade: GESTÃO GERAL DA ASSISTENCIA 0, ,00 0, ,00 08 Assistência Social , , Assistência à Criança e ao Adolescente , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Medidas Sócio Educativas , , Assistência Comunitária , , PROTEÇÃO SOCIAL AS FAMILIAS E INDIVIDUOS , , Programa Família Paranaense , , Manut. Programa Mão Amiga , , Casa Qualif. Proficcional/ACESSUS , , Manut. Sec. de Assist. Social , , Termo de Parceria com Entidades Municipais , ,00

17 Página: 8/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO , ,00 0, ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E URBANISMO , ,00 0, ,00 15 Urbanismo , , , Infra-Estrutura Urbana , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , Pavimentação de Vias , , Construção de Pontes , , Serviços Urbanos , , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , , Aquisição de áreas/terrenos , , Manutenção da Sec de Obras e Urbanismo , ,00 Unidade: SERVIÇOS PÚBLICOS 0, ,00 0, ,00 15 Urbanismo , , Serviços Urbanos , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , Manut. do Cemitério Municipal , , Manut. da Iluminação Pública , ,00 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES 0, ,80 0, ,80 Unidade: DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES 0, ,00 0, ,00 26 Transporte , , Transporte Rodoviário , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , Manutenção da Secret. de Transporte , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO DE VIAS PÚBLICAS 0, ,80 0, ,80 15 Urbanismo , , Infra-Estrutura Urbana , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , Manutenção das Vias Pavimentadas , , Serviços Urbanos , , INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA , , Manutenção das Vias Não Pavimentadas , ,80

18 Página: 9/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL 0, ,00 0, ,00 Unidade: DEPARTAMENTO SEGURANÇA E MONITORAMENTO 0, ,00 0, ,00 06 Segurança Pública , , Policiamento , , SEGURANÇA PÚBLICA , , Manut. da Guarda Municipal , , Informação e Inteligência , , SEGURANÇA PÚBLICA , , Manut. do Centro Operacional Segurança , ,00 Unidade: DEPARTAMENTO ADM E OPERACIONAL DA DEFESA 0, ,00 0, ,00 06 Segurança Pública , , Policiamento , , SEGURANÇA PÚBLICA , , Manutenção da Secret. de Defesa Social , ,00 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENT 0, ,60 0, ,60 Unidade: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA 0, ,00 0, ,00 20 Agricultura , , Defesa Sanitária Animal , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Coordenação do Setor de Veterinária , , Abastecimento , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Programa de Saneamento Rural , , Extensão Rural , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Implantação da Usina de Leite , , Promoção da Produção Agropecuária , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Manut. da Sec. de Agricultura , , Manut. Programa Patrulha Mecanizada , , Manut. da Agricultura Familiar , , Manut. Armazem da Família , ,00

19 Página: 10/10 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Especificação Projetos Atividades Operações Especiais Entidade: , , , ,62 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENT 0, ,60 0, ,60 Unidade: DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE 0, ,60 0, ,60 18 Gestão Ambiental , , Preservação e Conservação Ambiental , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Manut. do Programa Cidade Limpa , , Controle Ambiental , , AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL , , Manut. das Atividades de Meio Ambiente , ,00 Órgão: RESERVA DE CONTINGENCIA 0,00 0,00 0, ,00 Unidade: RESERVA DE CONTINGENCIA 0,00 0,00 0, ,00 99 Reserva de Contingência , Reserva de Contingência , PROGRAMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA , Reserva de Contingencia ,00 Entidade: 3 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA 0, ,00 0, ,00 Órgão: INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL 0, ,00 0, ,00 Unidade: MANDIPREV 0, ,00 0, ,00 09 Previdência Social , , Previdência Básica , , PREVIDENCIA SOCIAL , , Manut. das aposentadorias, pensões e outros benefíficos , , Previdência do Regime Estatutário , , PREVIDENCIA SOCIAL , , Manut. Ativ da MANDIPREV , , Reserva de Contingencia ,00 geral: ,62

20 Natureza da Despesa por Categorias Econômicas (Anexo 2 da Lei nº 4.320/64) Página: 1/3 Especificação Elemento Grupo de Despesa Categoria Econômica Entidade: 1 - DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DESPESAS CORRENTES , PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS , TRANSF. A INSTITUIÇÕES PRIVADAS S/FINS LUCRATIVOS , SUBVENÇÕES SOCIAIS , APLICAÇÕES DIRETAS , PENSÕES, EXCLUSIVE DO RGPS , VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL , OBRIGAÇÕES PATRONAIS , OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL , SENTENÇAS JUDICIAIS , DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES , INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS , APLICAÇÃO DIRETA DECOR. OPER. ENTRE ÓRGÃOS, FUNDOS , OBRIGAÇÕES PATRONAIS , JUROS E ENCARGOS DA DIVÍDA , APLICAÇÕES DIRETAS , JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO , APLICAÇÃO DIRETA DECOR. OPER. ENTRE ÓRGÃOS, FUNDOS , JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO C/RPPS , OUTRAS DESPESAS CORRENTES , TRANSFERÊNCIAS A MUNICÍPIOS , CONTRIBUIÇÕES , TRANSF. A INSTITUIÇÕES PRIVADAS S/FINS LUCRATIVOS , SUBVENÇÕES SOCIAIS , TRANSFERÊNCIAS A INSTITUIÇÕES MULTIGOVERNAMENTAIS , CONTRIBUIÇÕES , APLICAÇÕES DIRETAS , DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL , MATERIAL DE CONSUMO , PREM. CULTURAIS, ARTÍSTICAS, CIENTIF. DESPORT , MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIB. GRATUITA , PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO , SERVIÇOS DE CONSULTORIA , OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA , OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA , SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO , AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO , OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS , SENTENÇAS JUDICIAIS ,00

21 Natureza da Despesa por Categorias Econômicas (Anexo 2 da Lei nº 4.320/64) Página: 2/3 Especificação Elemento Grupo de Despesa Categoria Econômica Entidade: 1 - DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES , INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES , APLICAÇÃO DIRETA DECOR. OPER. ENTRE ÓRGÃOS, FUNDOS , APORTE PARA COBERTURA DO DÉFICIT ATUARIAL DO RPPS , DESPESAS DE CAPITAL , INVESTIMENTOS , APLICAÇÕES DIRETAS , MATERIAL DE CONSUMO , OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA , OBRAS E INSTALAÇÕES , EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE , AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS , INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES , AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA / REFINANCIAMENTO DA DÍVIDA , APLICAÇÕES DIRETAS , PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO , APLICAÇÃO DIRETA DECOR. OPER. ENTRE ÓRGÃOS, FUNDOS , PRINCIPAL DA DÍVIDA POR CONTRATO , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA ,00 das despesas: ,62 da entidade: ,62 Entidade: 3 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DESPESAS CORRENTES , PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS , APLICAÇÕES DIRETAS , APOSENT. DO RPPS, RESERVA REMUN. E REFORM MILITAR , PENSÕES, EXCLUSIVE DO RGPS , OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO RPPS , VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL , OBRIGAÇÕES PATRONAIS , APLICAÇÃO DIRETA DECOR. OPER. ENTRE ÓRGÃOS, FUNDOS , OBRIGAÇÕES PATRONAIS ,00

22 Natureza da Despesa por Categorias Econômicas (Anexo 2 da Lei nº 4.320/64) Página: 3/3 Especificação Elemento Grupo de Despesa Categoria Econômica Entidade: 3 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS OUTRAS DESPESAS CORRENTES , APLICAÇÕES DIRETAS , OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTÊNCIAIS , DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL 1.500, MATERIAL DE CONSUMO , PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 2.250, SERVIÇOS DE CONSULTORIA , OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 3.150, OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA , OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS , INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 2.000, DESPESAS DE CAPITAL , INVESTIMENTOS , APLICAÇÕES DIRETAS , EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA , RESERVA DE CONTINGÊNCIA ,00 das despesas: ,00 da entidade: ,00 geral: ,62

23 Quadro Discriminativo das Receitas e Respectivas Legislações - Consolidada Seleção: Emitir somente as contas com valor Página: 1/5 Conta Descrição Valor Estimado Receitas Receitas Correntes , Impostos, Taxas e Contribuições de Melhoria , Impostos , Impostos sobre a Renda e Proventos de Qualquer Natureza , Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte , Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Trabalho , Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Trabalho - Principal , Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Trabalho - Poder Executivo , LIVRE - IRRF - Poder Executivo , EDUCAÇÃO - IRRF - Poder Executivo , SAÚDE - IRRF - Poder Executivo , Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Trabalho - Poder Legislativo , LIVRE - IRRF - Poder Legislativo , EDUCAÇÃO - IRRF - Poder Legislativo , SAÚDE - IRRF - Poder Legislativo , Impostos Específicos de Estados/DF Municípios , Impostos sobre o Patrimônio para Estados/DF/Municípios , Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - Principal , LIVRE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , EDUCAÇÃO - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , SAÚDE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - Multas e Juros 5.724, LIVRE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 3.434, EDUCAÇÃO - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 1.431, SAÚDE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 858, Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - Dívida Ativa , LIVRE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , EDUCAÇÃO - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana , SAÚDE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 8.586, Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - Dívida Ativa - Multas e Juro , LIVRE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 6.869, EDUCAÇÃO - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 2.862, SAÚDE - IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana 1.717, Imposto sobre Transmissão "Inter Vivos" de Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Im , Imposto sobre Transmissão "Inter Vivos" de Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Im , LIVRE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis , EDUCAÇÃO - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis , SAÚDE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis , Imposto sobre Transmissão "Inter Vivos" de Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Im 1.717, LIVRE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 1.030, EDUCAÇÃO - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 429, SAÚDE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 257, Imposto sobre Transmissão "Inter Vivos" de Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Im 5.724, LIVRE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 3.434, EDUCAÇÃO - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 1.431, SAÚDE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 858, Imposto sobre Transmissão "Inter Vivos" de Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Im 3.434, LIVRE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 2.060, EDUCAÇÃO - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 858, SAÚDE - ITBI e de Direitos Reais sobre Imóveis 515, Impostos sobre a Produção, circulação de Mercadorias e Serviços , Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza , Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - Principal , LIVRE - ISSQN - Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza , EDUCAÇÃO - ISSQN - Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza , SAÚDE - ISSQN - Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza , Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - Multas e Juros , LIVRE - ISSQN - Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza ,00

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº 0071/2018

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº 0071/2018 REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº 0071/2018 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE CORREIA PINTO PARA O EXERCÍCIO DE 2019. PROJETO DE LEI NÚMERO 071/2018 DE 30 DE OUTUBRO DE 2018 A CÂMARA DE VEREADORES

Leia mais

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 N 692 LEI Nº 830/2014

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 N 692 LEI Nº 830/2014 LEI Nº 830/2014 Súmula: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Balsa Nova para o exercício financeiro de 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE BALSA NOVA, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU e eu, PREFEITO MUNICIPAL,

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE IMBITUBA Faço saber que a Câmara Municipal de Imbituba aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

O PREFEITO MUNICIPAL DE IMBITUBA Faço saber que a Câmara Municipal de Imbituba aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 4.764, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016. Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Imbituba para o Exercício de 2017. O PREFEITO MUNICIPAL DE IMBITUBA Faço saber que a Câmara Municipal de Imbituba

Leia mais

LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016

LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016 LEI MUNICIPAL N 840/2016 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2016 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Santiago do Sul para o exercício de 2017 e dá outras providências. VOLMIR ANTONIO SOTILLE, Prefeito

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 605, DE 22/11/2017 Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município de João Ramalho, para o Exercício Financeiro de 2018, e dá outras providências. WAGNER MATHIAS, Prefeito Municipal de João Ramalho,

Leia mais

LEI Nº 2.089/2018, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018

LEI Nº 2.089/2018, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018 LEI Nº 2.089/2018, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2018 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE CAMPO ERÊ PARA O EXERCÍCIO DE 2019 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS: O Prefeito Municipal de Campo Erê, ; Faço saber

Leia mais

LEI Nº 524/14, de 05/11/2014

LEI Nº 524/14, de 05/11/2014 LEI Nº 524/14, de 05/11/2014 Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município de João Ramalho, para o Exercício Financeiro de 2015, e dá outras providências. WAGNER MATHIAS, Prefeito Municipal de João Ramalho,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA LEI N.º 1.108/2006. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE GAROPABA PARA O EXERCÍCIO DE 2007. LUIZ CARLOS DA SILVA, Prefeito Municipal de Garopaba, faz saber a todos os habitantes do Município,

Leia mais

LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018

LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABELA Orçamento 2019 LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de ITABELA, para o exercício financeiro de 2019 e

Leia mais

MUNICIPAL DE CARAÍBAS CONSOLIDAÇÃO GERAL BAHIA

MUNICIPAL DE CARAÍBAS CONSOLIDAÇÃO GERAL BAHIA SUMÁRIO GERAL DA RECEITA POR FONTE E DA DESPESA POR FUNÇÕES DE GOVERNO Receita Valor Total Despesa Total 100000000000000 Receitas Correntes 29.458.500,00 01 Legislativa 1.000.000,00 110000000000000Impostos,

Leia mais

LEI N o /2017. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Uberaba para o Exercício de 2018 e dá outras providências.

LEI N o /2017. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Uberaba para o Exercício de 2018 e dá outras providências. LEI N o 12.756/2017 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Uberaba para o Exercício de 2018 e dá outras providências. O Povo do Município de Uberaba, Estado de Minas Gerais, por seus representantes

Leia mais

LEI Nº 871, DE 10 DE OUTUBRO DE 2011.

LEI Nº 871, DE 10 DE OUTUBRO DE 2011. LEI Nº 871, DE 10 DE OUTUBRO DE 2011. Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município, para o exercício 2012, e dá outras providências. A PREFEITA DO MUNICIPIO DE ALTO GARÇAS, SUELY MARIA ARAÚJO BARBOSA,

Leia mais

Diário Oficial do Distrito Federal Nº 58, segunda-feira, 28 de março de 2016

Diário Oficial do Distrito Federal Nº 58, segunda-feira, 28 de março de 2016 PÁGINA 6 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 58, segundafeira, 28 de março de 2016 SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA PORTARIA Nº 50, DE 23 DE MARÇO DE 2016. O SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA DO, no uso

Leia mais

PREFEITURA MUNIC MONTE APRAZÍVEL Praça São João, nº /

PREFEITURA MUNIC MONTE APRAZÍVEL Praça São João, nº / PREFEITURA MUNIC MONTE APRAZÍVEL Balanço Orçamentário LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" - Anexo I Receitas Previsão p/ o Exercício Receitas Realizadas até RECEITAS CORRENTES 36.336,00 31.631,99

Leia mais

LEI Nº DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016.

LEI Nº DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016. LEI Nº 1.607 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016. DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE PANCAS, ESTIMANDO A RECEITA E FIXANDO A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PANCAS,

Leia mais

TÍTULO I DO CONTEÚDO DA LEI ORÇAMENTÁRIA

TÍTULO I DO CONTEÚDO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ESTADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSIAPE LEI N O 28, 13 de novembro de 2018 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Jussiape, para o exercício financeiro de 2019. O Prefeito

Leia mais

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2012.

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2012. LEI N.º 830/2011, de 21 de dezembro de 2011 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2012. PROFESSOR JOSÉ DODO DA ROCHA, Prefeito do Município de Selvíria,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA AZUL CEP: 14230-000 - Serra Azul - SP LEI MUNICIPAL N 1317 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Serra Azul para o exercício de 2015 MARIA SALETE ZANIRATO GIOLO, Prefeita

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1315 Prefeitura Municipal de Valença publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 2º Bimestre 2015. Relatório de Gestão Fiscal - 1º Quadrimestre

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 2.915, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2017. Publicada no jornal Diário da Costa do Sol Edição nº 4284 Ano

Leia mais

Bahia Terça-feira 30 de dezembro de 2008 Ano II N o 019. Lei nº.003 de 28 de Novembro de /2008

Bahia Terça-feira 30 de dezembro de 2008 Ano II N o 019. Lei nº.003 de 28 de Novembro de /2008 1 30 de dezembro de 2008 Ano II N o 019 Lei Lei nº.003 de 28 de Novembro de /2008 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE LAGEDO DO TABOCAL - ES- TADO DA BAHIA, PARA O EXERCÍCIO DE 2009. O PREFEITO

Leia mais

PREFEITURA CATANDUVA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO LEI N 5.130, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2.010

PREFEITURA CATANDUVA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO LEI N 5.130, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2.010 PREFEITURA DE CATANDUVA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO LEI N 5.130, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2.010 1 AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA L E I N. 2.420, de 02 de janeiro 2018 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Itabuna para o EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018, e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS Estado da Bahia Estado da Bahia Republicação por haver incorreções no texto de Lei. LEI N 549/2012, de 06 DE DEZEMBRO 2012. Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Madre de Deus para o exercício

Leia mais

LEI N.º 732/2009, de 21 de dezembro de 2009 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010.

LEI N.º 732/2009, de 21 de dezembro de 2009 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010. LEI N.º 732/2009, de 21 de dezembro de 2009 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010. PROFESSOR JOSÉ DODO DA ROCHA, Prefeito do Município de Selvíria,

Leia mais

LEI N.º 1.959/2016 DATA: 07/12/2016

LEI N.º 1.959/2016 DATA: 07/12/2016 LEI N.º 1.959/2016 DATA: 07/12/2016 SÚMULA: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Pinhão para o exercício financeiro de 2017. aprovou e Eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei: A Câmara

Leia mais

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário RREO-Anexo 01 Tabela 1.0 - Balanço Orçamentário Receitas Orçamentárias PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) Estágios da Receita Orçamentária RECEITAS REALIZADAS No Bimestre (b) % (b/a) Até o Bimestre

Leia mais

Bahia Quarta-feira 14 de janeiro de 2009 Ano II N o 047 LEI N.º 367 /2008

Bahia Quarta-feira 14 de janeiro de 2009 Ano II N o 047 LEI N.º 367 /2008 1 Bahia Quarta-feira 14 de janeiro de 2009 Ano II N o 047 Ato Oficial LEI N.º 367 /2008 Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Programa para Exercício de 2009. O Prefeito Municipal de Salinas da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL LEI N.º 968/2015, de 21 de dezembro de 2015. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SELVÍRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016. JAIME SOARES FERREIRA, Prefeito do Município de Selvíria, Estado

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ Gabinete do Presidente

ESTADO DO RIO DE JANEIRO CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ Gabinete do Presidente LEI MUNICIPAL Nº 2511 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE BARRA DO PIRAÍ PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015. A Câmara Municipal de Barra do Piraí

Leia mais

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário RREO-Anexo 01 Tabela 1.0 - Balanço Orçamentário Receitas Orçamentárias PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) Estágios da Receita Orçamentária RECEITAS REALIZADAS No Bimestre (b) % (b/a) Até o Bimestre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 585 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 21/2017- Abre Crédito Suplementar No Valor De 1.476.091,22 (Um Milhão E Quatrocentos E Setenta E Seis Mil E Noventa

Leia mais

Avenida Brasil, 723 Jardim América- Santa Maria da Vitória - Bahia - CEP CNPJ n.º / LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017

Avenida Brasil, 723 Jardim América- Santa Maria da Vitória - Bahia - CEP CNPJ n.º / LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017 LEI Nº.1043 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017 ESTIMA A RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL SANTA MARIA

Leia mais

LEI Nº 074/2014 A CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

LEI Nº 074/2014 A CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: LEI Nº 074/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Cruzeiro do Oeste para o exercício Financeiro de 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2793 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro 53/2018 Dezembro/2018-Abre Crédito suplementar no valor de 1.395.217,69 (um milhão e trezentos e noventa e cinco

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE ARATIBA CNPJ / Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CEP ARATIBA RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE ARATIBA CNPJ / Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CEP ARATIBA RS LEI MUNICIPAL N 3.783 DE 08 DE DEZEMBRO DE 2015. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016. O Prefeito Municipal em Exercício de Aratiba, Estado do Rio Grande do Sul, no

Leia mais

Atos Oficiais ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO DOS. Edição páginas MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS ESTADO DO PARANÁ TERÇA - FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2014

Atos Oficiais ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO DOS. Edição páginas MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS ESTADO DO PARANÁ TERÇA - FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2014 MUNICIPIO DE PRUDENTOPOLIS: 77003424000134 Assinado de forma digital por MUNICIPIO DE PRUDENTOPOLIS:77003424000134 DN: c=br, o=icp-brasil, st=pr, l=prudentopolis, ou=secretaria da Receita Federal do Brasil

Leia mais

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário RREO-Anexo 01 Tabela 1.0 - Balanço Orçamentário Receitas Orçamentárias PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) Estágios da Receita Orçamentária RECEITAS REALIZADAS No Bimestre (b) % (b/a) Até o Bimestre

Leia mais

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário Padrao

RREO-Anexo 01 Tabela Balanço Orçamentário Padrao RREO-Anexo 01 Tabela 1.0 - Balanço Orçamentário Padrao Estágios da Receita Orçamentária Receitas Orçamentárias RECEITAS REALIZADAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) No Bimestre (b) % (b/a) Até o

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº. 051 DE 13 DE NOVEMBRO DE GABINETE DO PREFEITO

PROJETO DE LEI Nº. 051 DE 13 DE NOVEMBRO DE GABINETE DO PREFEITO PROJETO DE LEI Nº. 051 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2.018 GABINETE DO PREFEITO ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE VICTOR GRAEFF RS, PARA O EXERCÍCIO DE 2.019. CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Sexta-feira Ano VII Nº 1463 Prefeitura Municipal de Valença publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária -5º Bimestre 2015. Aviso De Suspensão Pregão Presencial

Leia mais

LEI Nº 425/2011, de 09 de Dezembro de 2011.

LEI Nº 425/2011, de 09 de Dezembro de 2011. LEI Nº 425/2011, de 09 de Dezembro de 2011. SUMULA: Autoriza o Poder Executivo a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial e Suplementar ao Orçamento Geral do Município no valor de R$ 2.626.555,70

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4905 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro Nº 15 02/05/2019 - Abre Crédito Suplementar no valor total de 7.034.088,88 (Sete Milhões, Trinta e Quatro Mil e

Leia mais

LEI N.º Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012

LEI N.º Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012 LEI N.º 3.052 Estima a receita e fixa a despesa do município de Artur Nogueira para o exercício de 2012 MARCELO CAPELINI, Prefeito do Município de Artur Nogueira, comarca de Mogi Mirim, estado de São Paulo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1304 Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: REPUBLICAÇÃO COM CORREÇÃO - LEI MUNICIPAL Nº 1023, DE 23 DE NOVEMBRO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA ESTADO DE MATO GROSSO CNPJ / GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA ESTADO DE MATO GROSSO CNPJ / GABINETE DO PREFEITO LEI N. 609 DATA: 22 DE DEZEMBRO DE 2011 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA MT, PARA O EXERCICIO DE 2012. ADÁRIO CARNEIRO FILHO, Prefeito Municipal de Ribeirão Cascalheira,

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1000

LEI MUNICIPAL Nº 1000 LEI MUNICIPAL Nº 1000 De 06 de Novembro de 2017 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. FRANCISCO CARLOS

Leia mais

LEI N o 4.579, DE 20 DE DEZEMBRO DE Estima a receita e fixa a despesa do Município de Foz do Iguaçu, para o exercício financeiro de 2018.

LEI N o 4.579, DE 20 DE DEZEMBRO DE Estima a receita e fixa a despesa do Município de Foz do Iguaçu, para o exercício financeiro de 2018. LEI N o 4.579, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2017. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Foz do Iguaçu, para o exercício financeiro de 2018. A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, aprovou

Leia mais

LEI Nº DE 05 DE JANEIRO DE 2017.

LEI Nº DE 05 DE JANEIRO DE 2017. LEI Nº 2.675 DE 05 DE JANEIRO DE 2017. Estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Sapucaia para o Exercício de 2017. A CÂMARA MUNICIPAL DE SAPUCAIA APROVA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI: Art. 1º -

Leia mais

LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015.

LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015. LEI N o 1043/2014 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2015. A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CRUZEIRO DO IGUAÇU - ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

LEI Nº DATA: 19/12/2013. A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste aprovou e eu, Prefeito do Município, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº DATA: 19/12/2013. A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste aprovou e eu, Prefeito do Município, sanciono a seguinte Lei: LEI Nº. 1.529 DATA: 19/12/2013 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICPIO DE SANTA IZABEL DO OESTE PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014. A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste aprovou e eu, Prefeito

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ N.º / LEI Nº 2.220, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ N.º / LEI Nº 2.220, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 CEP 35534-000 ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ N.º 18.312.983/0001-67 LEI Nº 2.220, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 Lei Orçamentária Anual (LOA), estima à receita e fixa a despesa do Município de Carmópolis de Minas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mira Estrela

Prefeitura Municipal de Mira Estrela Prefeitura Municipal de Mira Estrela Demonstrativo de Aplicação na Saúde (Artigo 198, 2º da CF de 1988; LC nº 141/2012) Período: Janeiro a Agosto/2013 RECEITA DE IMPOSTOS APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCIONAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1317 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 575, de 03 de Janeiro de 2018-Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de para o exercício financeiro

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº. /2018.

PROJETO DE LEI Nº. /2018. PROJETO DE LEI Nº. /2018. EMENTA: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2019, e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Estado

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº /

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº / Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017 Edição N 616 Caderno I ESTADO DA BAHIA Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: 48.108-000 GABINETE DA PREFEITA Lei Nº 264, de 27 de dezembro de 2017. Estima a Receita

Leia mais

LEI Nº 2.878, DE 7 DE DEZEMBRO DE Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo.

LEI Nº 2.878, DE 7 DE DEZEMBRO DE Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. LEI Nº 2.878, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2011. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2012. Maurício Sponton Rasi, Prefeito do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. Faço

Leia mais

Minas Gerais Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano IV N o 163 LEI MUNICIPAL Nº DE 06 DE JANEIRO DE 2009.

Minas Gerais Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano IV N o 163 LEI MUNICIPAL Nº DE 06 DE JANEIRO DE 2009. 1 Minas Gerais Quarta-feira 07 de janeiro de 2009 Ano IV N o 163 Lei Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2009. O PREFEITO MUNICIPAL DE PERDÕES, Estado de Minas Gerais, faço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2903 Prefeitura Municipal de publica: Republicação-- 1ºBimestre de 2018. Gestor - Ricardo Silva Moura / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Rua General

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº / GABINETE DA PREFEITA

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº / GABINETE DA PREFEITA ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: 48.108-000 CNPJ nº 16.131.088/0001-10 GABINETE DA PREFEITA Lei Nº 278, de 18 de dezembro de 2018. Estima a Receita e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017 RECEITAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO MINAS GERAIS LEI Nº 520/2011 Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Itambé do Mato Dentro para o Exercício de 2012. Eu, WAVEL DIAS LAGE, Prefeito do Município de Itambé do Mato Dentro, Estado de Minas Gerais,

Leia mais

Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N Caderno I 12

Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N Caderno I 12 Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.681 Caderno I 12 ANEXO I-AB - BALANÇO ANUAL (DCA) - SICONFI - STN - BALANÇO PATRIMONIAL Balanço Patrimonial Valores 1.0.0.0.0.00.00 - Ativo 64.327.093,89 1.1.0.0.0.00.00

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE GUAÍRA

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE GUAÍRA LEI Nº 2.059/2018 Data: 05.09.2018 Ementa: autoriza o Poder Executivo a criar e efetuar a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Anual do exercício de 2018 (Lei Municipal 2036 de 27/12/2017)

Leia mais

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu LEI N o 3.941, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, para o exercício financeiro de 2012. A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Estado

Leia mais

LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE

LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE MUNICÍPIO DE ITAGIMIRIM LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA 2018 TEXTO DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANEXOS: ANEXO I - SUMÁRIO GERAL DA RECEITA POR

Leia mais

CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES COMUNS

CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES COMUNS LEI Nº. 1103/15, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2015 DISPÕE SOBRE O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA DO MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS GO., PARA O EXERCÍCIO DE 2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4283 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro nº 22 (Financeiro), 03/07/2018-Abre Crédito Suplementar no valor total de 9.662.131,18 (Nove Milhões, Seiscentos

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DO PREFEITO. LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DO PREFEITO. LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013 LEI N 499/2013 DE 12 DE dezembro DE 2013 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ponte Branca para o exercício de 2.014,-LOA e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Ponte Branca - MT,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE Lei nº 873/2013 Inocência MS, 10 de dezembro de 2013.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE Lei nº 873/2013 Inocência MS, 10 de dezembro de 2013. Lei nº 873/2013 Inocência MS, 10 de dezembro de 2013. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE INOCÊNCIA - MS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014. O PREFEITO MUNICIPAL DE INOCÊNCIA, ESTADO DE

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ GABINETE DO PREFEITO LEI Nº. 503/2015, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2015. Estima a receita e fixa a despesa do município de São Francisco do Piauí para o exercício financeiro de 2016. O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ,

Leia mais

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 Edição N Caderno I. Lei nº 2183/2018

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 Edição N Caderno I. Lei nº 2183/2018 Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 Edição N 1.785 Caderno I Lei nº 2183/2018 Sumula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento de 2018. A

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de Planalto 1 Sexta-feira Ano I Nº 12 Prefeitura Municipal de Planalto publica: Decreto Nº 27.005 De 11 De Janeiro De 2016- Aprova, Para O Exercício De 2016, O Quadro De Detalhamento

Leia mais

GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 3.035, DE 9 DE DEZEMBRO DE Renata Anchão Braga, Prefeita do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo.

GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 3.035, DE 9 DE DEZEMBRO DE Renata Anchão Braga, Prefeita do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. LEI Nº 3.035, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2013. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO PARA O EXERCICIO DE 2014 Renata Anchão Braga, Prefeita do Município de Porto Ferreira, Estado de São Paulo. Faço saber,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Poções publica:

Prefeitura Municipal de Poções publica: Prefeitura Municipal de Poções 1 Segunda-feira Ano X Nº 100 Prefeitura Municipal de Poções publica: Edição Publicada Por: CISUDOESTE - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO SUDOESTE DA BAHIA - Resolução Nº 003 de

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE JAÇANÃ-RN, faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte lei: TITULO I DISPOSIÇÃO GERAL

O PREFEITO MUNICIPAL DE JAÇANÃ-RN, faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte lei: TITULO I DISPOSIÇÃO GERAL Lei nº 0258/2016. Estima a receita e fixa a Despesa do município de Jaçanã-RN, para o exercício de 2017 e dá outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE JAÇANÃ-RN, faço saber que a Câmara Municipal aprovou

Leia mais

LEI Nº 2.124, DE 28 DE NOVEMBRO DE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018.

LEI Nº 2.124, DE 28 DE NOVEMBRO DE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018. LEI Nº 2.124, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2017. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018. MARCELO APARECIDO VERONEZI, Prefeito do Município de Santa Ernestina, Estado de São Paulo,

Leia mais

LEI Nº: 1.129/2017 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2017

LEI Nº: 1.129/2017 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI Avenida Marechal Rondon, s/n Centro Município de Juruti/PA CNPJ nº 05.257.555/0001-37 LEI Nº: 1.129/2017 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2017 Estima a Receita e fixa a Despesa do Município

Leia mais

LEI Nº 1.286/2017, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2017.

LEI Nº 1.286/2017, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2017. LEI Nº 1.286/217, DE 6 DE DEZEMBRO DE 217. Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de BARREIRAS, para o exercício de 218. O PREFEITO DE BARREIRAS, ESTADO DA BAHIA, no uso das

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DA PREFEITA

ESTADO DE MATO GROSSO MUNICÍPIO DE PONTE BRANCA GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 470/2012 - DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ponte Branca para o exercício de 2.013, e dá outras providências. O Povo do Município de Ponte Branca, neste

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL LEI N O 029/2019, de 14 de janeiro de 2019 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Tremedal, para o exercício financeiro de 2019. O Prefeito

Leia mais

LEI ORDINÁRIA Nº 588/2014 Corrente-PI, 18 de dezembro de 2014

LEI ORDINÁRIA Nº 588/2014 Corrente-PI, 18 de dezembro de 2014 LEI ORDINÁRIA Nº 588/2014 Corrente-PI, 18 de dezembro de 2014 Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Corrente, para o exercício financeiro de 2015, em R$ 49.800.000,00 (Quarenta e nove milhões

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 458 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 1531 de - Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento-Programa do município de para o exercício de 219, e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA - BA. Terça-feira 27 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 197

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA - BA. Terça-feira 27 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 197 DIÁRIO OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA - BA Terça-feira 27 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 197 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itanhém publica:

Prefeitura Municipal de Itanhém publica: Prefeitura Municipal de Itanhém 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1044 Prefeitura Municipal de Itanhém publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 6º Bimestre 2016. Relatório de Gestão Fiscal - 3º Quadrimestre

Leia mais

@PCP 14/ CONSELHEIRO Herneus de Nadal. Prefeitura Municipal de Ponte Serrada

@PCP 14/ CONSELHEIRO Herneus de Nadal. Prefeitura Municipal de Ponte Serrada PROCESSO: AUTUADO: 28/03/2014 PROTOCOLO: 5433/2014 RELATOR: UN. GESTORA: @PCP 14/00158688 CONSELHEIRO Herneus de Nadal Prefeitura Municipal de Ponte Serrada RESPONSVEL: ESPCIE: ASSUNTO: Eduardo Coppini

Leia mais

LEI Nº 937/2016 DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL DO MUNICÍPIO DE CABIXI, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017.

LEI Nº 937/2016 DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL DO MUNICÍPIO DE CABIXI, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017. LEI Nº 937/2016 DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL DO MUNICÍPIO DE CABIXI, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CABIXI, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, faz

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº /2017

PROJETO DE LEI Nº /2017 PROJETO DE LEI Nº /2017 Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2018. FELIPE AUGUSTO, Prefeito Municipal de São Sebastião no exercício de suas atribuições, faz saber que a Câmara

Leia mais

"ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCICIO DE 2013". (R$ ,00)

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCICIO DE 2013. (R$ ,00) vo www.leismunicipais.com.br LEI Nº 1484, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2012 "ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCICIO DE 2013". (R$ 530.213.500,00) HERCULANO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Terça-feira Ano Nº 2280 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Lei Nº292 de -Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Olindina para o exercício financeiro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018 Edição N 756 Caderno I CNPJ.: 16.131.088/0001-10 DECRETO - ALTERAÇÃO DE QDD Decreto Financeiro Nº 135 / 2018 Lei De 01 de novembro de 2018 Altera o Orçamento Analítico

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPAL DE ARATIBA LEI MUNICIPAL Nº3.637 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014.

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPAL DE ARATIBA LEI MUNICIPAL Nº3.637 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014. LEI MUNICIPAL Nº3.637 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARATIBA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015. LUIZ ANGELO POLETTO, Prefeito Municipal de ARATIBA, Estado

Leia mais

LEI Nº 3.905, DE 19 DE DEZEMBRO DE O Prefeito Municipal: Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I

LEI Nº 3.905, DE 19 DE DEZEMBRO DE O Prefeito Municipal: Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I LEI Nº 3.905, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016. Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2017 e dá outras disposições. O Prefeito Municipal: Faço saber que a Câmara Municipal

Leia mais

@PCP 14/ CONSELHEIRO Herneus de Nadal. Prefeitura Municipal de Antônio Carlos

@PCP 14/ CONSELHEIRO Herneus de Nadal. Prefeitura Municipal de Antônio Carlos PROCESSO: AUTUADO: 25/02/2014 PROTOCOLO: 2803/2014 RELATOR: UN. GESTORA: @PCP 14/00077688 CONSELHEIRO Herneus de Nadal Prefeitura Municipal de Antônio Carlos RESPONSVEL: ESPCIE: ASSUNTO: Antônio Paulo

Leia mais

"ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCÍCIO 2014". (R$ ,00)

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCÍCIO 2014. (R$ ,00) vo www.leismunicipais.com.br LEI Nº 1586, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2013 "ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU PARA O EXERCÍCIO 2014". (R$ 606.515.000,00) ANTONIO LUIZ

Leia mais

LEI Nº 1977/2018. A Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal aprovou, e eu, Wagner Luiz Oliveira Martins, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 1977/2018. A Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal aprovou, e eu, Wagner Luiz Oliveira Martins, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 1977/2018 SÚMULA: Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Ribeirão do Pinhal para o exercício financeiro de 2019. A Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal aprovou, e eu, Wagner Luiz Oliveira

Leia mais

LEI Nº 5.261, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018.

LEI Nº 5.261, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018. LEI Nº 5.261, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018. Estima a receita e fixa a despesa do Município de Pato Branco, para o exercício financeiro de 2019. A Câmara Municipal de Pato Branco, Estado do Paraná, aprovou

Leia mais

AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICÍPIO DE ERECHIM LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICÍPIO DE ERECHIM LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICÍPIO DE ERECHIM LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2019 RECEITA RECEITA ESTIMADA - 2019 a) ADMINISTRAÇÃO DIRETA (EXECUTIVO) 269.000.000,00 b) ADMINISTRAÇÃO INDIRETA (AGER/IEP) 36.000.000,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de DIAS D AVILA ESTADO DA BAHIA

Prefeitura Municipal de DIAS D AVILA ESTADO DA BAHIA Projeto de Lei n. 278 /2007 De 28 de setembro de 2007. Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Dias D avila para o exercício financeiro de 2008. A Câmara Municipal de Dias D avila, Estado da

Leia mais

LEI ORDINÁRIA Nº 614/2015, de 04 de dezembro de 2015

LEI ORDINÁRIA Nº 614/2015, de 04 de dezembro de 2015 LEI ORDINÁRIA Nº 614/2015, de 04 de dezembro de 2015 Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Corrente, para o exercício financeiro de 2016, em R$ 52.290.150,00 (Cinquenta e dois milhões, duzentos

Leia mais