p-404 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "p-404 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características"

Transcrição

1 Ficha técnica é um mástique de poliuretano para a selagem de juntas. Especialmente recomendado para a selagem de juntas de movimento em exteriores. Utilização interior e exterior. Este mástique reticula em contacto com a humidade ambiental sem desprendimento de odores, convertendo-se num elastómero de extraordinária aderência, elasticidade e resistência aos agentes atmosféricos. Aplicações recomendadas Selagem de juntas, inclusive entre materiais sensíveis ao ataque ácido. Selagem de juntas de movimento em pavimentos e revestimentos. Colagem de materiais de construção tais como cerâmica, betão, telhas, madeira, alumínio, poliéster ou PVC. Colagem de materiais cerâmicos sobre painéis de metal ou madeira. Colagem de pedestais de pavimentos técnicos. Colagem de peças cerâmicas à estrutura do sistema de fachada ventilada da butech: DIT 530/11 Colagem de painéis concept xps. Materiais Ladrilhos cerâmicos e mosaico de vidro. Vidro. Metal. Material plástico, PVC. Lajes de betão. Madeira. Painéis concept xps Antes de aplicar o mástique sobre um revestimento cerâmico não indicado na lista anterior, realizar um ensaio prévio ou consultar o Departamento técnico da butech. Suportes Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas. Características Mástique de poliuretano monocomponente. Elevada elasticidade. Suporta movimentos de até 20% da largura da junta selada. Alta aderência. Resistente à radiação UV. Resistente a geadas. Admite pinturas de base aquosa.

2 Modo de emprego Preparação do suporte. As superfícies sobre as quais se aplica o deverão apresentar as seguintes características: Humidade residual inferior a 3%. O pó, a gordura ou quaisquer outras substâncias que possam comprometer a eficácia do material de aderência deverão ser limpos. Superfície compacta e sem fissuras ou desagregação. Textura lisa e isenta de eflorescências. Em suportes muito absorventes ou com pouca consistência, recomenda-se a aplicação de um primário que reforce a coesão do suporte e reduza a absorção de água. Recomenda-se o uso de uniprim, primário à base de resinas sintéticas. Em aplicações em juntas de movimento, recomenda-se proteger as orlas da junta com fita adesiva. Tal facilitará a limpeza posterior da junta. Em aplicações em juntas de movimento, as relações entre a largura e a profundidade serão as seguintes: Junta menor que 10 mm Largura: 1 Profundidade: 1 Junta entre 10 e 30 mm Largura: 2 Profundidade: 1 Caso a profundidade seja superior à espessura do cordão de mástique a aplicar, recomenda-se o preenchimento do fundo da junta com material compressível de célula fechada, tal como cordões de polietileno ou poliestireno expandido. Aplicação do mástique ao longo de uma junta. Introduzir o cartucho de na pistola aplicadora, perfurar a abertura, enroscar a ponta e cortá-la a 45 o em função do diâmetro do cordão de mástique a aplicar. Aplicar o cordão de sobre a junta de forma contínua e homogénea. Evitar a formação de bolhas de ar no cordão. Antes do endurecimento do mástique, perfilar a forma do cordão com uma ferramenta com a forma arredondada adequada a cada caso. Recomenda-se humedecer a ferramenta de perfilação com água e sabão. Aplicação do mástique como adesivo elástico. Introduzir o cartucho de na pistola aplicadora, perfurar a abertura, enroscar a ponta e cortá-la a 45 o em função do diâmetro do cordão de mástique a aplicar. Aplicar o cordão de sobre o suporte a colar, na quantidade que se estime necessária. Em lugar de aplicação de pontos de mástique, recomenda-se a aplicação de cordões a cada cm. Pressionar as duas superfícies a colar para repartir o adesivo de forma homogénea. A espessura final do mástique não deve ultrapassar os 3 mm.

3 Rendimento Junta de 2 x 2 mm 77,5 m Junta de 3 x 3 mm 31,4 m Junta de 5 x 3 mm 20,6 m Junta de 5 x 5 mm 12,4 m Junta de 8 x 4 mm 8,6 m Consumo (ml/cartucho) = 310 largura da junta (mm) x profundidade da junta (mm) Junta de 8 x 6 mm 6,4 m Limpeza e manutenção Antes de iniciar a colocação, e para evitar problemas posteriores, recomenda-se a consulta da ficha técnica do fornecedor do tipo de revestimento utilizado para verificar que o mesmo não é sensível a mástiques de poliuretano. Limpar eventuais restos de mástique antes que endureçam. Ter especial cuidado com pavimentos antiderrapantes, pedras absorventes ou mosaicos com superfícies em relevo. Uma vez realizada a colocação, limpar a ferramenta com álcool metílico ou acetona. Consultar as instruções de manutenção do fabricante do tipo de revestimento utilizado. Conservação 12 meses na embalagem original, protegido da humidade e das intempéries. Armazenar em local seco, coberto e protegido da luz solar direta. Segurança e higiene Nalguns casos, ocorreram reações alérgicas por ingestão deste mástique. Contém isocianatos. Recomendam-se as precauções habituais no manuseamento de produtos químicos, tal como o uso de luvas e óculos de segurança. As fichas de dados de segurança estão à disposição do utilizador profissional que as solicite.

4 Instruções complementares Não usar sobre superfícies cobertas de pó ou facilmente desagregáveis. Não usar sobre superfícies sujas ou cobertas por qualquer elemento que possa interferir com a aderência. Não utilizar sobre superfícies molhadas. Proteger da chuva e das geadas pelo menos durante as primeiras 24 h. Não aplicar quando a temperatura for inferior a +5ºC ou superior a + 35ºC. A disposição, largura e detalhes construtivos das juntas de movimento perimétricas e intermédias, bem como os materiais a utilizar, devem constar do projeto de colocação de materiais cerâmicos. Respeitar todas as juntas estruturais presentes no suporte. Realizar juntas de movimento perimétricas nos cantos, nas mudanças de plano do pavimento e à altura das mudanças de material. Como regra geral, realizar juntas de movimento intermédias que delimitem áreas o mais quadradas possível de m2 em exteriores e m2 em interiores. Estas juntas deverão ter uma largura mínima de 8 mm. A informação contida nesta ficha técnica foi recolhida com base em ensaios em laboratórios acreditados e nas condições indicadas pelas normas aplicáveis. Para mais informações sobre este produto, consultar o Departamento técnico da butech. Condições da ficha técnica Esta ficha técnica não corresponde a um produto acabado; refere-se a um material de colocação que, juntamente com outros produtos e materiais, determina um sistema de colocação de peças cerâmicas. As indicações desta ficha técnica foram redigidas com base na nossa experiência e conhecimentos técnicos, podendo somente ser consideradas como recomendações de carácter geral que, em conjunto com as dos restantes produtos do sistema, orientam o profissional da colocação na realização do seu trabalho. Uma vez que não é possível conhecer todas as características e condições da obra, compete ao profissional avaliá-las e, se for caso disso, realizar um ensaio prévio que confirme que o produto é adequado ao trabalho a realizar. A ficha técnica não pode refletir todas as aplicações e condições associadas ao uso de um material. Assim, perante situações não descritas nesta ficha, recomenda-se a realização de um ensaio prévio e uma consulta ao nosso departamento técnico. Esta ficha foi atualizada em janeiro de 2013.

5 Dados técnicos Aspeto Odor Perigosidade Pasta tixotrópica colorida Característico Irritante (consultar ficha de segurança) Tempo de conservação 12 meses em local seco Peso específico 1,18 g/cm 3 Temperatura de aplicação +5 ºC e +35 ºC Reticulação inicial 60 min. Endurecimento final 24 h/3 mm de espessura. Dureza Shore A DIN Módulo de elasticidade ISO ,4 MPa Elongação ISO 8339 > 600 % Resistência a ácidos e bases diluídas Resistência à radiação UV Média Boa Resistência ao nevoeiro salino Excelente Resistência térmica -30 ºC até + 80 ºC Dados obtidos em condições laboratoriais normalizadas, a 23 o C e 50% de humidade relativa. Referências KEA SAP Descrição do produto Embalagem Em palete B branco Cartucho de 310 ml Caixa com 25 cartuchos B cinzento Cartucho de 310 ml Caixa com 25 cartuchos B preto Cartucho de 310 ml Caixa com 25 cartuchos butech building technology, S.A. Carretera Villarreal - Puebla de Arenoso (cv-20) km 2, Villarreal - Castellón - Espanha. Apartado Telefone (+34) Fax (+34) butech@butech.es -

s-107 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

s-107 Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica S-107 é um mástique de silicone acético para a selagem de juntas. Especialmente recomendado para a selagem de juntas em casas de banho e de juntas perimétricas em revestimentos cerâmicos.

Leia mais

bt-1000 n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

bt-1000 n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica bt-1000 n bt-1000 n é um adesivo em dispersão do tipo D1, segundo a norma EN 12004, para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos em revestimentos interiores. Este adesivo em

Leia mais

fonolax Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

fonolax Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica fonolax fonolax é um látex que, misturado com os adesivos cimentícios one-flex n, fr-one n, super one n ou rapimax, melhora a deformabilidade até ao nível C 2 S2, segundo a norma EN 12004.

Leia mais

colorstuk 2-12 Ladrilhos cerâmicos com relevo a preencher com argamassa de juntas. Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas.

colorstuk 2-12 Ladrilhos cerâmicos com relevo a preencher com argamassa de juntas. Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas. Ficha técnica é uma argamassa para juntas de acabamento fino do tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas de 2 a 12 mm. Caracteriza-se pela sua fácil aplicação, resistência e

Leia mais

pro-sanit Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

pro-sanit Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica pro-sanit Perfil côncavo para colocação nos encontros entre paredes e pavimentos, ou entre revestimentos e banheiras, bases de duche ou outros equipamentos sanitários. Substitui a tradicional

Leia mais

Revestimentos interiores de ladrilhos cerâmicos de formato pequeno e médio. Pavimentos interiores e exteriores de grés de formato médio.

Revestimentos interiores de ladrilhos cerâmicos de formato pequeno e médio. Pavimentos interiores e exteriores de grés de formato médio. Ficha técnica tixocem tixocem é um adesivo de base cimentícia do tipo C1 TE, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação em camada fina de ladrilhos cerâmicos absorventes em interiores e exteriores.

Leia mais

Revestimentos interiores. Pavimentos porcelânicos interiores e exteriores.

Revestimentos interiores. Pavimentos porcelânicos interiores e exteriores. Ficha técnica flexitec n flexitec n é um adesivo de base cimentícia do tipo C2 TE, adequado para a colocação de grés porcelânico sobre suportes de base cimentícia ou suportes flexíveis, tais como gesso

Leia mais

rapimax n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

rapimax n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica é um adesivo tecnológico de base cimentícia do tipo C2 E, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos em pavimentos. Caracteriza-se pela sua

Leia mais

sylastic Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

sylastic Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica sylastic sylastic é um impermeabilizante cimentício bicomponente, com excelente aderência e deformabilidade. Especialmente recomendado para a impermeabilização de exteriores. Compatível com

Leia mais

colorstuk rapid n Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas.

colorstuk rapid n Todos os suportes habituais para a colocação de peças cerâmicas. Ficha técnica colorstuk rapid n colorstuk rapid n é uma argamassa cimentícia para juntas, de alto desempenho, tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas de 1,5 a 15 mm. Adequada

Leia mais

imperband Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Certificados/normas

imperband Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Certificados/normas Ficha técnica imperband imperband é uma membrana impermeável, especialmente concebida para a impermeabilização de revestimentos e pavimentos cerâmicos em interiores. imperband é uma membrana polimérica

Leia mais

one-flex n SP Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

one-flex n SP Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica one-flex n SP one-flex n SP é um adesivo de elevado desempenho que não produz pó, do tipo C2 TE S1, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos

Leia mais

colorstuk especial n

colorstuk especial n Ficha técnica colorstuk especial n colorstuk especial n é uma argamassa para juntas de acabamento finíssimo do tipo CG 2, segundo a norma EN 13888, para o preenchimento de juntas até 4 mm. Caracteriza-se

Leia mais

fr-one especial Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

fr-one especial Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica fr-one especial fr-one especial é um adesivo de base cimentícia com elevada resistência aos sulfatos, do tipo C2 TE, segundo a norma EN 12004. Adequado para a colocação de todos os tipos

Leia mais

one-flex n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

one-flex n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica one-flex n one flex n é um adesivo de base cimentícia de elevado desempenho do tipo C2 TE S1, segundo a norma EN 12004, adequado para a colocação de todos os tipos de ladrilhos cerâmicos

Leia mais

super-one n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

super-one n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica super-one n super-one n é um adesivo de base cimentícia de elevado desempenho do tipo C2 FTE S1, segundo a norma EN 12004, transitável após 4 horas. Especialmente recomendado para a rápida

Leia mais

pro-t Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

pro-t Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica pro-t Perfil de transição entre pavimentos. Lâmina de metal em forma de T que se insere na junta de separação de dois pavimentos diferentes, permitindo cobrir ligeiras diferenças de altura.

Leia mais

lamitech n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

lamitech n Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica lamitech n lamitech n é uma membrana polimérica multicamada, especialmente concebida para a dessolidarização de pavimentos exteriores. Protege os ladrilhos contra as tensões do suporte, reduzindo

Leia mais

Silicone Portas e Janelas - branco

Silicone Portas e Janelas - branco Silicone Portas e Janelas - branco Silicone mono-componente oxímico, selante elástico cura com influência da umidade do ar, para selar e colar juntas e protege contra a fungo e mofo. APLICAÇÕES Vidros,

Leia mais

pro-step Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Tipos de perfil

pro-step Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Tipos de perfil Fica técnica pro-step Perfil para remate de degraus de escadas. Substitui a tradicional peça especial cerâmica para degraus por uma combinação de ladrilo cerâmico e perfil. Perfis metálicos que cobrem

Leia mais

OLIVÉ PU-16 VEDANTE DE POLIURETANO DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

OLIVÉ PU-16 VEDANTE DE POLIURETANO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: VEDANTE DE POLIURETANO Ficha Técnica- Versão 2.4 Fevereiro 19 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: é um vedante de poliuretano monocomponente que cura rapidamente em contacto com a humidade atmosférica para dar origem

Leia mais

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Dados técnicos: Base Poliuretano Consistência Espuma estável Sistema de endurecimento Polimerização pela humidade do ar Formação de pele Ca. 8 min. (20 C/65% H.R.) Tempo de secagem

Leia mais

OLIVÉ C-25m SILICONE NEUTRO COR DE MADEIRA DESCRIÇÃO:

OLIVÉ C-25m SILICONE NEUTRO COR DE MADEIRA DESCRIÇÃO: SILICONE NEUTRO COR DE MADEIRA Ficha Técnica - Versão 1.2 - Abril 17 DESCRIÇÃO: O C-25M é um vedante de silicone monocomponente, de cura neutra e pronto para usar, adequado para a impermeabilização em

Leia mais

pro-mate 45 Remate boleado de esquinas em paredes. Remate boleado de revestimentos cerâmicos: aros, prateleiras ou muretes.

pro-mate 45 Remate boleado de esquinas em paredes. Remate boleado de revestimentos cerâmicos: aros, prateleiras ou muretes. Fica técnica pro-mate 45 Perfil boleado para a proteção de esquinas de revestimentos cerâmicos. Estes perfis são a solução clássica para a proteção de esquinas em revestimentos cerâmicos. Disponíveis numa

Leia mais

OLIVÉ C-94 SILICONE NEUTRO PARA PEDRA NATURAL DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

OLIVÉ C-94 SILICONE NEUTRO PARA PEDRA NATURAL DESCRIÇÃO DO PRODUTO: SILICONE NEUTRO PARA PEDRA NATURAL Ficha Técnica - DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Olivé é um silicone neutro de cura rápida, monocomponente, não flácido e sem plastificante para vedação de substratos sensíveis

Leia mais

Adesivo selante premium de alta performance e resistência a intemperismo

Adesivo selante premium de alta performance e resistência a intemperismo HARD MS 425 FACHADA Adesivo selante premium de alta performance e resistência a intemperismo 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD MS 425 FACHADA é um adesivo selante desenvolvido em tecnologia MS Polymer,

Leia mais

OLIVÉ C-22 ral SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO:

OLIVÉ C-22 ral SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO: SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO Ficha Técnica- Versão 2.1 - Maio 17 DESCRIÇÃO: C-22 é um vedante de silicone monocomponente, sistema neutro de alta qualidade, que reage em contacto com a humidade atmosférica

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt Pág. 2 juntas em cor para mosaico,

Leia mais

Hardflex PU BOLETIM TÉCNICO. Adesivo selante flexível de poliuretano para uso geral. Descrição

Hardflex PU BOLETIM TÉCNICO. Adesivo selante flexível de poliuretano para uso geral. Descrição Hardflex PU Adesivo selante flexível de poliuretano para uso geral. Descrição HARDFLEX PU é um adesivo selante flexível de poliuretano, monocomponente, que não escorre e de ótima elasticidade. Cura através

Leia mais

1. Descrição Composto monocomponente, de alto desempenho tixotrópico à base de poliuretano, para selamento de juntas. Sua

1. Descrição Composto monocomponente, de alto desempenho tixotrópico à base de poliuretano, para selamento de juntas. Sua 1. Descrição Composto monocomponente, de alto desempenho tixotrópico à base de poliuretano, para selamento de juntas. Sua excelente adesividade permite a aplicação em diversos tipos de superfícies. 2.

Leia mais

HARDFLEX PU ADESIVO SELANTE FLEXÍVEL DE POLIURETANO PARA USO GERAL. 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição

HARDFLEX PU ADESIVO SELANTE FLEXÍVEL DE POLIURETANO PARA USO GERAL. 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDFLEX PU ADESIVO SELANTE FLEXÍVEL DE POLIURETANO PARA USO GERAL. 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDFLEX PU é um adesivo selante flexível de poliuretano, monocomponente, que não escorre e de ótima elasticidade.

Leia mais

OLIVÉ 400 SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO:

OLIVÉ 400 SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO: SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO Ficha Técnica - DESCRIÇÃO: é um vedante de silicone oxima monocomponente, de baixo módulo, que depois de curar forma uma borracha flexível e extremamente resistente quando

Leia mais

Selante hibrido é nova geração, de mono-componente, selante profissional à base em polímero de MS que cura em contato com a umidade.

Selante hibrido é nova geração, de mono-componente, selante profissional à base em polímero de MS que cura em contato com a umidade. FT FICHA TÉCNCIA MS35 1000 USOS BRANCO Selante hibrido é nova geração, de mono-componente, selante profissional à base em polímero de MS que cura em contato com a umidade. APLICAÇÕES Colagem de rodapés,

Leia mais

Selante profissional monocomponente de elevado desempenho, pintável e resistente aos agentes atmosféricos, para fachadas de betão, pedra e EIFS

Selante profissional monocomponente de elevado desempenho, pintável e resistente aos agentes atmosféricos, para fachadas de betão, pedra e EIFS Ficha de Produto Edição de Abril de 2013 Nº de identificação: 05.006 Versão nº 1 SikaHyflex -250 Facade SikaHyflex -250 Facade Selante profissional monocomponente de elevado desempenho, pintável e resistente

Leia mais

Aplicações gerais na indústria (metais como aço e alumínio). Aplicações gerais na construção civil (concreto, madeira, pedras e metais).

Aplicações gerais na indústria (metais como aço e alumínio). Aplicações gerais na construção civil (concreto, madeira, pedras e metais). HARD PU 244 MULTIUSO Antigo: Hardflex PU Adesivo selante flexível de poliuretano para uso geral 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD PU 244 MULTIUSO é um adesivo selante flexível de poliuretano, monocomponente,

Leia mais

Sikaflex Construction +

Sikaflex Construction + Ficha de Produto Edição de Maio de 2013 Nº de identificação: 05.512 Versão nº 2 Sikaflex Construction + Selante flexível monocomponente para fachadas em betão e alvenaria Descrição do produto Sikaflex

Leia mais

MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL

MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL MONTAGE AGARRE IMEDIATO FIXE CARGAS PESADAS NO INTERIOR OU EXTERIOR INTERIOR E EXTERIOR REFORÇADO COM FIBRAS MATERIAIS POROSOS EXTERIOR

Leia mais

Ficha Técnica Rev01, Fevereiro 2018 DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER TOP PROPRIEDADES DESCRIÇÃO TÉCNICAS DE APLICAÇÃO

Ficha Técnica Rev01, Fevereiro 2018 DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER TOP PROPRIEDADES DESCRIÇÃO TÉCNICAS DE APLICAÇÃO Ficha Técnica Rev01, Fevereiro 2018 DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER TOP PROPRIEDADES DESCRIÇÃO DuroEuropa Acrylic Primer Top: É um primário de aderência para pontes de união em suportes lisos, impermeáveis

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a vidro, metal, concreto,

Leia mais

3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico

3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico 3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico Dados Técnicos Junho / 2010 Descrição do Produto Edição: 00 O Adesivo Selante Híbrido 4000 é um mono componente, que cura para formar

Leia mais

SILICONES E ISOLAMENTOS

SILICONES E ISOLAMENTOS S I L I C O N ES E I S O L A M EN TO S 110 01 ESPUMA POLIURETANO MANUAL PREGO LÍQUIDO FEPM750PT 750 ml 12 FLUX FIX EPRO100 é monocomponente, de longa duração para preenchimento, isolamento e colagem, com

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal,

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt juntaemcor extra Pág. 2 acabamento

Leia mais

Mastique elástico para selagem de juntas. Aprox minutos (+23 ºC; 50% h.r.). Aprox. 2 mm/24 horas (+23 ºC; 50% h.r.).

Mastique elástico para selagem de juntas. Aprox minutos (+23 ºC; 50% h.r.). Aprox. 2 mm/24 horas (+23 ºC; 50% h.r.). Ficha de Produto Edição de Agosto de 2007 Nº de identificação: 4.14 Versão nº 3 Sikaflex PRO-3 WF Mastique elástico para selagem de juntas Descrição do produto Sikaflex PRO-3 WF é um mastique elástico

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal,

Leia mais

OLIVÉ C-22 SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO:

OLIVÉ C-22 SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO: SILICONE NEUTRO DE BAIXO MÓDULO Ficha Técnica- Versão 13.3 - Fevereiro 19 DESCRIÇÃO: é um vedante de silicone monocomponente, sistema neutro de alta qualidade, que reage em contacto com a humidade atmosférica

Leia mais

HARD MS 455 INDÚSTRIA

HARD MS 455 INDÚSTRIA HARD MS 455 INDÚSTRIA Adesivo flexível de alta performance e resistência a intemperismo 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD MS 455 INDÚSTRIA é um adesivo flexível desenvolvido em tecnologia MS Polymer,

Leia mais

LINHA REABILITAÇÃO PUMAFIX TQV

LINHA REABILITAÇÃO PUMAFIX TQV Resina bicomponente de cura rápida para ancoragem com prestação média-alta. Base Viliéster DESCRIÇÃO COMPOSIÇÃO CARACTERISTICAS E APLICAÇÕES SUPORTES MODO DE EMPREGO Resina de injecção bicomponente em

Leia mais

MasterFlow 915 AN. Resina bicomponente para ancoragens químicas, com doseador e mistura automática no bocal. DESCRIÇÃO CAMPO DE APLICAÇÃO PROPRIEDADES

MasterFlow 915 AN. Resina bicomponente para ancoragens químicas, com doseador e mistura automática no bocal. DESCRIÇÃO CAMPO DE APLICAÇÃO PROPRIEDADES DESCRIÇÃO é uma resina bicomponente, livre de estireno. CAMPO DE APLICAÇÃO Resina bicomponente com dosagem e mistura automática em bocal, desenvolvida para a fixação e ancoragens sobre suportes maciços

Leia mais

Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas

Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas Ficha de Produto Edição de Agosto de 2007 Nº de identificação: 5.43 Versão nº 4 SikaTack -Panel Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas Descrição do sistema SikaTack -Panel é um sistema de

Leia mais

Mastique elástico de elevado desempenho para selagem de juntas em pavimentos

Mastique elástico de elevado desempenho para selagem de juntas em pavimentos Ficha de Produto Edição de Julho de 2012 Nº de identificação: 05.401 Versão nº 1 Sikaflex PRO-3 Mastique elástico de elevado desempenho para selagem de juntas em pavimentos Descrição do produto Sikaflex

Leia mais

OLIVÉ S-11 SILICONE ACETOXI SANITÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

OLIVÉ S-11 SILICONE ACETOXI SANITÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: SILICONE ACETOXI SANITÁRIO Ficha Técnica - DESCRIÇÃO DO PRODUTO: é um vedante de silicone monocomponente de cura ácida, que cura à temperatura ambiente sob a acção da humidade atmosférica para dar origem

Leia mais

ACESSÓRIOS. Os melhores acessórios para uma boa instalação Armaflex ACCESORIOS. Gama completa de ferramentas e acessórios profissionais.

ACESSÓRIOS. Os melhores acessórios para uma boa instalação Armaflex ACCESORIOS. Gama completa de ferramentas e acessórios profissionais. ACESSÓRIOS ACCESORIOS Os melhores acessórios para uma boa instalação Armaflex Gama completa de ferramentas e acessórios profissionais. Ampla gama de adesivos compatíveis com os diferentes tipos de isolamento.

Leia mais

DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER

DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER Ficha Técnica Rev01, Outubro 2017 DURO-EUROPA ACRYLIC PRIMER PROPRIEDADES DESCRIÇÃO DuroEuropa Acrylic Primer: É um primário de aderência para argamassas e seladores de poros. É uma dispersão aquosa de

Leia mais

Cola elástica de fácil espalhamento, para colagem contínua de pavimentos de madeira

Cola elástica de fácil espalhamento, para colagem contínua de pavimentos de madeira Ficha de Produto Edição de outubro de 2013 Nº de identificação: 05.109 Versão nº 1 SikaBond -50 Parquet Cola elástica de fácil espalhamento, para colagem contínua de pavimentos de madeira Descrição do

Leia mais

HARD SMP 325 PRÉ-MOLDADO

HARD SMP 325 PRÉ-MOLDADO HARD SMP 325 PRÉ-MOLDADO Antigo: Hardthane SMP 325 Adesivo selante de alta performance e resistência a intemperismo. 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD SMP 325 é um adesivo selante híbrido monocomponente,

Leia mais

OLIVÉ C-40 SILICONE ALCOXI DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO:

OLIVÉ C-40 SILICONE ALCOXI DE BAIXO MÓDULO DESCRIÇÃO: SILICONE ALCOXI DE BAIXO MÓDULO Ficha Técnica - Versão 6.2 - Fevereiro 19 DESCRIÇÃO: é um vedante de silicone de alcoxi de alta qualidade, de baixo módulo, que reage com a humidade atmosférica produzindo

Leia mais

OLIVÉ G-15 SILICONE ACÉTICO VEDANTE DESCRIÇÃO: VANTAGENS:

OLIVÉ G-15 SILICONE ACÉTICO VEDANTE DESCRIÇÃO: VANTAGENS: SILICONE ACÉTICO VEDANTE Ficha Técnica- DESCRIÇÃO: um sistema acetoxi, de módulo médio, que cura com a humidade atmosférica produzindouma borracha flexível. VANTAGENS: Selagem do janelas. Selagem de juntas

Leia mais

3,47 3,62 4,80 4,80 VERDE CORES. Silicones BRANCO TRANSPARENTE. Silicone Universal. Silicone Neutro Plus - METAL

3,47 3,62 4,80 4,80 VERDE CORES. Silicones BRANCO TRANSPARENTE. Silicone Universal. Silicone Neutro Plus - METAL 08032019300 Silicones Silicone Universal Silicone acético de uso universal, monocomponente, para selagem de juntas em sistemas de vidro, caixilharias de alumínio, PVC, madeira e na construção em geral.

Leia mais

MORCEMSEAL LINHA REABILITAÇÃO MORCEMSEAL TODO 1 TUDO EM 1

MORCEMSEAL LINHA REABILITAÇÃO MORCEMSEAL TODO 1 TUDO EM 1 MORCEMSEAL TUDO EM 1 Argamassa monocomponente de alta resistência, para a passivação, reparação e proteção de estruturas DESCRIÇÃO COMPOSIÇÃO CARACTERISTICAS E APLICAÇÕES SUPORTES Argamassa tixotrópica

Leia mais

MasterTile A 200. Aditivo para a produção de adesivos deformáveis e impermeáveis. Antes: PCI Lastoflex DESCRIÇÃO CAMPO DE APLICAÇÃO PROPRIEDADES

MasterTile A 200. Aditivo para a produção de adesivos deformáveis e impermeáveis. Antes: PCI Lastoflex DESCRIÇÃO CAMPO DE APLICAÇÃO PROPRIEDADES DESCRIÇÃO Dispersão aquosa de resinas sintéticas para a mistura com adesivos da gama MasterTile FLX 4xx. CAMPO DE APLICAÇÃO Aplicável na vertical e horizontal; Aplicável em interiores e exteriores; Colocação

Leia mais

Selante de elevado desempenho, auto alisante, para selagem de juntas em pavimentos

Selante de elevado desempenho, auto alisante, para selagem de juntas em pavimentos Ficha de Produto Edição de dezembro de 2014 Nº de identificação: 05.604 Versão nº 1 Sikaflex PRO-3 SL Selante de elevado desempenho, auto alisante, para selagem de juntas em pavimentos Descrição do produto

Leia mais

FICHA TÉCNICA Edição 1-16/03/ DESCRIÇÃO DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA Edição 1-16/03/ DESCRIÇÃO DO PRODUTO MUITO BOA ADERÊNCIA MONOCOMPONENTE LIVRE DE SOLVENTES SEM PLASTIFICANTES 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO DANOPRIMER PU é um primário de poliuretano monocomponente isento de solventes de baixa viscosidade e elevada

Leia mais

OLIVÉ UNIVERSAL VEDANTE SILICONE ACETOXI DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: REGULAÇÕES AMBIENTAIS:

OLIVÉ UNIVERSAL VEDANTE SILICONE ACETOXI DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: REGULAÇÕES AMBIENTAIS: VEDANTE SILICONE ACETOXI Ficha Técnica - Versão 3.0 - Outubro 17 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: é um vedante de silicone monocomponente de cura ácida que cura à temperatura ambiente sob a acção da humidade atmosférica

Leia mais

OLIVÉ S-60 SILICONE PREMIUM RESISTENTE AO BOLOR DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: ISO 846

OLIVÉ S-60 SILICONE PREMIUM RESISTENTE AO BOLOR DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: ISO 846 SILICONE PREMIUM RESISTENTE AO BOLOR Ficha Técnica - DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O é um vedante de silicone monocomponente, de cura ácida que vulcaniza à temperatura ambiente sob a acção da humidade atmosférica

Leia mais

HARDTHANE MS 435 ADESIVO SELANTE PREMIUM DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição

HARDTHANE MS 435 ADESIVO SELANTE PREMIUM DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDTHANE MS 435 ADESIVO SELANTE PREMIUM DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDTHANE MS 435 é um adesivo flexível desenvolvido em tecnologia MS Polymer, proporcionando

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topcola epoxy Pág. 2 argamassa de

Leia mais

2,25 2,36 3,43 3,52 VERDE CORES. Silicones BRANCO TRANSPARENTE. Silicone Universal. Silicone Neutro Plus - METAL

2,25 2,36 3,43 3,52 VERDE CORES. Silicones BRANCO TRANSPARENTE. Silicone Universal. Silicone Neutro Plus - METAL Silicones Silicone Universal Silicone acético de uso universal, monocomponente, para selagem de juntas em sistemas de vidro, caixilharias de alumínio, PVC, madeira e na construção em geral. Tem excelente

Leia mais

Hardthane SMP 340 Adesivo selante de alta performance e resistência a intemperismo.

Hardthane SMP 340 Adesivo selante de alta performance e resistência a intemperismo. Hardthane SMP 340 Adesivo selante de alta performance e resistência a intemperismo. Descrição HARDTHANE SMP 340 é um adesivo selante híbrido monocomponente, base polímero modificado de siliconepoliuretano,

Leia mais

Cola elástica de fácil espalhamento, sem solventes, para pavimentos de madeira. Sem solventes. Sem odor. Embalagem de alumínio reciclável.

Cola elástica de fácil espalhamento, sem solventes, para pavimentos de madeira. Sem solventes. Sem odor. Embalagem de alumínio reciclável. Ficha de Produto Edição de Julho de 2012 Nº de identificação: 05.105 Versão nº 1 SikaBond -54 Parquet SikaBond -54 Parquet Cola elástica de fácil espalhamento, sem solventes, para pavimentos de madeira

Leia mais

Sil MS FICHA TÉCNICA SELANTE DE POLIURETANO HÍBRIDO PARA JUNTAS DE DILATAÇÃO

Sil MS FICHA TÉCNICA SELANTE DE POLIURETANO HÍBRIDO PARA JUNTAS DE DILATAÇÃO Sil MS FICHA TÉCNICA SELANTE DE POLIURETANO HÍBRIDO PARA JUNTAS DE DILATAÇÃO BLOK. PARA QUALQUER DESAFIO. Solidez é palavra-chave em qualquer construção. Na construção civil ou na construção de um relacionamento,

Leia mais

kit imperband standard

kit imperband standard Ficha técnica kit imperband standard O kit imperband standard é um sistema de impermeabilização de interiores formado por um ralo de ABS termossoldado a uma membrana impermeável de 150 x 225 cm. Especialmente

Leia mais

Revestimento de silicone para renovar & reparar vedações de silicone antigas existentes

Revestimento de silicone para renovar & reparar vedações de silicone antigas existentes Ficha de Dados Técnicos Versão: 1 Publicada: 22 de março de 2016 Número de páginas: 05 Pattex RENEW Revestimento de silicone para renovar & reparar vedações de silicone antigas existentes CARACTERÍSTICAS

Leia mais

FITAS ADESIVAS HOTMELT

FITAS ADESIVAS HOTMELT HOTMELT DE DUPLA FACE MATERIAL DE SUPORTE EM TECIDO DE GAZE DE POLIÉSTER 2310 Hotmelt branco Habana 0.165 20-10 +60 9.1500 Colocação de alcatifas em chão ou superfícies irregulares. Suporte de rasgamento

Leia mais

OLIVÉ MULTI-USO SILICONE SANITÁRIO ACÉTICO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: REGULAMENTAÇÕES AMBIENTAIS:

OLIVÉ MULTI-USO SILICONE SANITÁRIO ACÉTICO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: CERTIFICAÇÕES DO PRODUTO: REGULAMENTAÇÕES AMBIENTAIS: SILICONE SANITÁRIO ACÉTICO Ficha Técnica - Versão 11.0 - Novembro 17 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: é um vedante de silicone monocomponente, de cura ácida que cura à temperatura ambiente sob a acção da humidade

Leia mais

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Dados Técnicos Agosto/99 Descrição do Produto TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Produto extrusivo, com rápido tempo de cura inicial, utilizado para colagem de madeira. Produto extrusivo com rápido tempo de cura

Leia mais

HARD SMP 340 CONSTRUÇÃO

HARD SMP 340 CONSTRUÇÃO HARD SMP 340 CONSTRUÇÃO Antigo: Hardthane SMP 340 Adesivo selante de alta performance e resistência a intemperismo. 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD SMP 340 CONSTRUÇÃO é um adesivo selante híbrido monocomponente,

Leia mais

HARDTHANE SMP 340 ADESIVO SELANTE DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição

HARDTHANE SMP 340 ADESIVO SELANTE DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDTHANE SMP 340 ADESIVO SELANTE DE ALTA PERFORMANCE E RESISTÊNCIA A INTEMPERISMO 1. APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDTHANE SMP 340 é um adesivo selante híbrido monocomponente, base polímero modificado

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor in Pág. 2 liso ou anti

Leia mais

01 FERRAMENTAS ELÉTRICAS 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA

01 FERRAMENTAS ELÉTRICAS 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA 01 FERRAMENTAS ELÉTRICAS 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 10 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA 10 11 MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO 12 CASA 13 TELAS E ARAMES Visite-nos

Leia mais

BT 0189 BOLETIM TÉCNICO - PERMATHANE SM7108

BT 0189 BOLETIM TÉCNICO - PERMATHANE SM7108 BT 0189 BOLETIM TÉCNICO - PERMATHANE SM7108 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Oficializado em 19/03/2012 Rev.1 PERMATHANE SM 7108 Adesivo selante de poliuretano Descrição PERMATHANE SM 7108 é um selante

Leia mais

Base de duche Concept XPS standard

Base de duche Concept XPS standard Ficha técnica Base de duche Concept XPS standard Sistema de impermeabilização integral para bases de duche construídas. A base de duche Concept XPS é um sistema prefabricado para bases de duche construídas.

Leia mais

Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 TABELA DE PREÇOS

Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 TABELA DE PREÇOS Em vigor desde 29/12/2017 Máquinas e Ferramentas - 1 / 6 1625202 LENA1BASIC CIMENTO COLA BR(S25K)$ UN 7,40 Ligantes hidráulicos, inertes calcáricos e silicioso e aditivos Peças de pequenas dimensões (15x15cm),

Leia mais

Paredes Fichas de Aplicação

Paredes Fichas de Aplicação Fichas de Aplicação e Revestimento Painel Perfurado Painel Sandwich Consulte o Dossier Técnico Viroc disponível em www.viroc.pt, na página de Downloads. Outros Suplementos de Soluções Recomendadas Viroc

Leia mais

MASSA HIDROEXPANSIVA PARA A SELAGEM ESTANQUE DE JUNTAS E FISSURAS EM CONTACTO COM ÁGUA

MASSA HIDROEXPANSIVA PARA A SELAGEM ESTANQUE DE JUNTAS E FISSURAS EM CONTACTO COM ÁGUA FICHA TÉCNICA Nº.: 140.00 LEAKMASTER MASSA HIDROEXPANSIVA PARA A SELAGEM ESTANQUE DE JUNTAS E FISSURAS EM CONTACTO COM ÁGUA DESCRIÇÃO LEAKMASTER é um selante monocomponente expansível em contacto com água,

Leia mais

OLIVÉ S-22 SILICONE SANITÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: EMBALAGEM: Este produto está disponível em cartuchos de 300ml e 600ml. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

OLIVÉ S-22 SILICONE SANITÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO: EMBALAGEM: Este produto está disponível em cartuchos de 300ml e 600ml. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: SILICONE SANITÁRIO Ficha Técnica- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: é um vedante de silicone de alta qualidade e neutro que reage com a umidade atmosférica produzindo uma borracha flexível extremamente resistente.

Leia mais

ARMACELL ACESSÓRIOS 2

ARMACELL ACESSÓRIOS 2 ARMACELL ACESSÓRIOS 2 ACESSÓRIOS 164 Os melhores acessórios para uma boa instalação Armaflex Gama completa de ferramentas e acessórios profissionais. Ampla gama de adesivos compatíveis com os diferentes

Leia mais

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor MR / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor Dados Técnicos Agosto/2008 Em substituição a versão de Agosto de 1998 Descrição do Produto Os Adesivos Acrílicos de Baixo Odor 3M MR MR e NS possuem dois componentes

Leia mais

epotech aqua Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características

epotech aqua Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Características Ficha técnica epotech aqua epotech aqua é uma nova linha de massas de base epoxídica para a selagem de juntas em ladrilhos cerâmicos. Massa bicomponente isenta de solventes orgânicos, caracteriza-se pela

Leia mais

FICHA DE DADOS DO PRODUTO Sika AnchorFix -2 Normal

FICHA DE DADOS DO PRODUTO Sika AnchorFix -2 Normal FICHA DE DADOS DO PRODUTO ADESIVO DE ANCORAGEM PARA CARGAS MÉDIAS A ALTAS DESCRIÇÃO DO PRODUTO Cola para ancoragens em dois componentes, à base de epóxi-acrilato, isenta de solventes e de estireno, para

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt juntaemcor plus+ Pág. 2 textura areada

Leia mais

Cola elástica de fácil espalhamento para pavimentos de madeira

Cola elástica de fácil espalhamento para pavimentos de madeira Ficha de Produto Edição de Julho de 2012 Nº de identificação: 05.108 Versão nº 1 SikaBond AT-80 Cola elástica de fácil espalhamento para pavimentos de madeira Descrição do produto SikaBond AT- 80 é uma

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO: A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas.

Leia mais

MasterTile 411 branco

MasterTile 411 branco DESCRIÇÃO Adesivo à base de cimento, agregados selecionados, e resinas sintéticas especiais. CAMPO DE APLICAÇÃO Aplicável em pavimentos e paredes interiores e em pavimentos exteriores; Aplicável sobre

Leia mais

LIVRE DE SOLVENTES SEM PLASTIFICANTES

LIVRE DE SOLVENTES SEM PLASTIFICANTES MUITO BOA ADERÊNCIA BICOMPONENTE EXCELENTE ELASTICIDADE LIVRE DE SOLVENTES SEM PLASTIFICANTES 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO é uma resina bicomponente de poliuretano, elástica, libre de solventes e plastificantes,

Leia mais

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Dados Técnicos Jun / 2017

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Dados Técnicos Jun / 2017 Dados Técnicos Jun / 07 Descrição do Produto TE-030 Produto extrusivo, com rápido tempo de cura inicial, utilizado para colagem de madeira. TE-03 TE-00 TS-30 Produto extrusivo com rápido tempo de cura

Leia mais

Silicone monocomponente resistente ao envelhecimento para vidro estrutural

Silicone monocomponente resistente ao envelhecimento para vidro estrutural Ficha de Produto Edição de Março 2006 Sikasil WS-605 S Silicone monocomponente resistente ao envelhecimento para vidro estrutural Descrição do produto O SIKASIL WS-605 S é um silicone neutro monocomponente,

Leia mais

Ficha técnica StoPox WHG Deck 100

Ficha técnica StoPox WHG Deck 100 Revestimento de proteção, base epóxi, para estruturas em contacto permanente com água Característica Aplicação Propriedades Interior e exterior exposto às condições atmosféricas Como revestimento de proteção

Leia mais