85. INTERIOR CASTELO DE HOGWARTS CORREDOR MESMA HORA DIA 85. HERMIONE Você tem que se dar conta de quem você é, Harry.
|
|
- Martim Ventura de Carvalho
- 2 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 85. INTERIOR CASTELO DE HOGWARTS CORREDOR MESMA HORA DIA 85 Hermione lê O Profeta Diário enquanto caminha ao lado de Harry. A MANCHETE é SOMBRIA: MAIS DESAPARECIMENTOS. Você tem que se dar conta de quem você é, Harry. (rispidamente) Eu sei quem sou, Hermione, está bem? (franzindo a testa) Desculpe. Então me diga o que o Arthur disse. Se Dumbledore está viajando por aí, isso é novidade para o Ministério. Mas ouve essa: aquela noite na Borgin & Burkes? Parece que Draco estava olhando um Armário Sumidouro. O que Draco iria querer com um Armário Sumidouro? Me diga você. Hermione franze a testa, pensando sobre isso. Então:
2 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/07 84A. 85. CONTINUAÇÃO: 85 Ele parece diferente, você não acha? Draco. Quase... doente Quem conseguiria ver a diferença?
3 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: (2) 85 (FORA DE QUADRO) Lilá, qual é. Claro que vou usar. Eles olham adiante, veem Rony e uma Lilá fazendo bico. Rony segura uma CORRENTE DE OURO onde está escrito Meu Namorado. LILÁ BROWN Esse é meu Uon-Uon. Com licença, eu tenho que ir vomitar. Quando Hermione sai, Harry espia Gina, em uma alcova, sentada enquanto Dino ri com SIMAS. Olhando para cima, ela avista Harry, dá um fraco aceno. Ele acena de volta e nós CORTAMOS PARA: 86. INTERIOR ESCRITÓRIO DE NOITE 86 O ROSTO DE MERGULHANDO NA ÁGUA, PERFURANDO A SUPERFÍCIE FLASHBACK INTERIOR ESCRITÓRIO DE NOITE (ANOS ANTES) 87 Nós emergimos das BRASAS CREPITANTES de uma LAREIRA. Um Slughorn muito mais jovem, e mais bem vestido, prova um prato de ABACAXI CRISTALIZADO enquanto é bajulado por TOM RIDDLE AOS 16 ANOS e outros cinco MENINOS. A AMPULHETA DE CRISTAL está em uma mesa de canto. TOM RIDDLE Senhor, é verdade que a Professora Merrythought está se aposentando? Slughorn ri, sacode um dedo cheio de açúcar para Riddle. Bem, Tom, eu não poderia contar se soubesse, poderia? Eu devo dizer meu garoto, gostaria de saber onde você consegue suas informações. Você é mais informado que metade dos funcionários. (enquanto os outros garotos riem) Falando nisso, obrigado pelo abacaxi você está certo, é meu preferido como sabia?
4 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: 87 Intuição. TOM RIDDLE Riddle sorri, mas sua expressão sugere que intuição não teve nada a ver com isso. Slughorn ri nervosamente. Nossa, olhem a hora. É melhor irem garotos, ou o Professor Dippett vai colocar todos nós em detenção. Lestrange, Avery, não se esqueçam de suas redações. Enquanto os outros saem, Slughorn se ocupa com alguns papéis quando Plim! se vira e vê Riddle ainda lá, parado ao lado da ampulheta de cristal. Rápido, Tom. Você não quer ser pego fora da cama depois da hora... TOM RIDDLE Eu conheço um ou outro atalho secreto. Sim, imagino que sim. Algo na sua mente, Tom? TOM RIDDLE Sim, senhor. Eu não consegui pensar em mais ninguém para procurar. Os outros professores, bem, eles não são como o senhor. Eles podem... entender errado. Prossiga. Riddle tira o ANEL de sua mão esquerda, começa a rodá-lo entre os dedos. O anel possui uma PEDRA NEGRA. TOM RIDDLE Eu estava na biblioteca outra noite, na Seção Restrita, e li algo um pouco incomum, sobre uma magia rara, e eu pensei que talvez o senhor pudesse me ajudar... De repente, uma DENSA NEBLINA envolve a sala e a VOZ DE vira um GRITO AGUDO:
5 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: (2) 87 A NEBLINA fica mais espessa e... Eu não sei nada sobre essas coisas e não contaria se soubesse! Agora saia daqui de uma vez por todas e nunca mais me deixe ouvir você mencionando essas coisas novamente! 88. INTERIOR ESCRITÓRIO DE NOITE (PRESENTE) A CÂMERA EMERGE DA Penseira, que gira em redemoinho. Harry pisca, encontra Dumbledore o observando do outro lado da sala. Confuso? Eu estaria surpreso se não estivesse. Eu não entendo o que aconteceu? Essa é talvez a memória mais importante que já coletei. É também uma mentira. (fora do olhar de Harry) Essa memória foi alterada. Nesse caso, pela pessoa a quem ela pertence, nosso amigo, Professor Slughorn. Mas por que ele alteraria sua própria memória? Suspeito que ele tenha vergonha dela. Por quê? De fato. Por quê? Dumbledore passa os dedos debilitados na Penseira. Eu pedi que você se aproximasse do Professor Slughorn e você o fez. (MAIS)
6 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: 88 (CONTINUAÇÃO) Agora eu quero que você o convença a divulgar sua verdadeira memória. Do jeito que você puder. Eu não o conheço tão bem assim, senhor Você é o Eleito, Harry. E Horácio é, no fundo, um homem decente. Forneça as circunstâncias certas e ele vai confessar seus pecados. Dumbledore tira seus dedos da Penseira e os observa. No momento eles estão iridescentes, curados. Essa memória é tudo, Harry. Sem ela, estamos cegos. Sem ela, deixamos o destino de nosso mundo ao acaso. Você não tem escolha. Você não pode falhar. Enquanto Harry observa, o brilho úmido envolvendo a mão de Dumbledore evapora e seus dedos apodrecem novamente. 89. INTERIOR/EXTERIOR SALA DE AULA DE DIA 89 Quando o SINAL TOCA, um grupo do PRIMEIRO ANO se levanta. Não se esqueçam de estudar o capítulo sobre antídotos. Eu vou envenenar um de vocês da próxima vez que nos vermos. Estou brincando! Vão! Não esqueça seus peixes, Srta. Alys. Quando os pequenos apressam-se para a saída, Harry é revelado esperando fora da sala. Ele entra. Por um momento, Slughorn apenas cantarola mexendo em sua pasta sem percebê-lo. Então... Ah! Se não é o próprio Príncipe das Poções! A que devo o prazer? Bem, senhor, eu estava pensando se poderia lhe fazer uma pergunta. Pergunte, meu querido garoto, pergunte!
7 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: 89 Bem, sabe? Eu estava outro dia na Seção Restrita na biblioteca e encontrei uma coisa bem estranha enquanto lia. Algo sobre uma magia rara... Sim? E o que era exatamente essa magia rara? Não tenho certeza... Isso é, não me lembro do nome... exatamente. Mas fiquei pensando... Há alguns tipos de magia proibidas de serem ensinadas? Slughorn olha para cima, observa Harry cuidadosamente. Eu sou um professor de Poções, Harry, talvez devesse perguntar isso ao Professor Snape. Sim, bem, nós não nos damos muito bem, senhor. O que quero dizer é, ele não é como o senhor. Ele pode... entender errado. Reconhecimento cintila nos olhos de Slughorn. Um lampejo de medo. Slughorn pega sua pasta, começa a sair. Não pode haver luz sem as trevas. E também é assim com a magia. Eu mesmo tenho sempre me esforçado para viver na luz. Eu sugiro que você faça o mesmo. Você disse o mesmo a Tom Riddle, senhor? Quando ele veio fazer perguntas. Slughorn congela na porta, então se vira lentamente. Dumbledore colocou você nisso. Não foi? Não foi?
8 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: (2) 89 Senhor Slughorn o silencia com uma mão erguida. Então, sem nenhuma palavra, ele se vai. 90. INTERIOR CORREDOR DIA (MOMENTOS DEPOIS) 90 Relâmpagos. Trovões fazem barulho. Chuva acerta as janelas. Pelos ferros da gaiola alguém se aproxima. Nós FOCALIZAMOS... ENCONTRAMOS Harry. Quando ele passa, FIXAMOS na gaiola. Um pássaro não está lá. Apenas o pássaro PRETO permanece. Quando o trovão soa, o pássaro AGITA suas penas. Harry olha o corredor adjacente, vê uma FIGURA começar a subir a escadaria. Quando a SOMBRA SE ELEVA, Harry segue. 91. INTERIOR CORREDOR MESMA HORA DIA 91 A figura continua a subir, SAI DO CAMPO DE VISÃO. Harry segue. 92. INTERIOR CORREDOR MESMA HORA DIA 92 Harry, ainda seguindo. A FIGURA vira em um canto INTERIOR CORREDOR DO SÉTIMO ANDAR 93...ENTRA NO CAMPO DE VISÃO. É Draco. Ele para na metade do corredor, olha para trás pelo caminho em que veio. A SOMBRA DE se eleva na parede enquanto ele se aproxima. Draco observa calmamente, então se vira. FECHA OS OLHOS. E simplesmente... DESAPARECE. Harry faz a curva. Para. Ninguém. 94. INTERIOR SALA PRECISA DIA (SEGUNDOS DEPOIS) 94 Draco caminha pelas prateleiras altas, remove uma tapeçaria e encontra o armário brilhante. Ele põe a mão no bolso e cuidadosamente retira o PÁSSARO BRANCO. Segurando-o em uma mão, ele o observa, gentilmente acariciando-o com a outra. Por um momento, ele parece perdido na atividade, perdido nos olhos negros como carvão do pássaro, em sua cabeça inclinada. Então, gentilmente, ele o coloca no armário e fecha a porta. Espera. Quando ele abre o armário, o pássaro não está lá. Ele fecha o armário mais uma vez.
9 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: 94 Uma pena branca e brilhante gruda em sua jaqueta. Ele a pega e a vira em direção a luz. É frágil, transparente. Ele parece brevemente perdido de novo, então pisca, vira de volta ao armário, lentamente o alcança e o abre. O pássaro está lá. Morto. 95. INTERIOR SALA COMUNAL NOITE 95 Hermione faz sua lição enquanto Harry olha o Mapa do Maroto. Eles são os únicos presentes. Você realmente esperava que pudesse apenas ir até o velho Slugue e pedir que ele revelasse seu segredo mais profundo e obscuro? Honestamente Harry, às vezes eu acho que O Profeta Diário deveria chamar você de O Tonto. Boa. (se levantando para sair) Você vai ter que persuadi-lo de alguma forma. E agora, sinto dizer, você tornou isso muito mais difícil. Hermione. Eu acho que Malfoy está saindo do castelo. Hermione para, olha para Harry. Ele confirma com a cabeça. Eu vi. Algumas vezes... Algumas vezes ele simplesmente desaparece do Mapa. Isso... não é possível. Ninguém pode sair do castelo nesses dias. O Mapa está errado. O Mapa nunca está errado. Hermione franze a testa, pensativa, então balança a cabeça e se vira.
10 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ INTERIOR DORMITÓRIO MASCULINO (TORRE DA GRIFINÓRIA) NOITE (MAIS TARDE) 96 Harry entra no dormitório escuro. Para. No chão, brilhando sob a luz da lua, está uma trilha de PAPEIS DE DOCES. Um pouco mais à frente, Rony está sentado de pijamas no peitoril da janela, uma CAIXA EM FORMA DE CORAÇÃO do seu lado. É linda, não é? A lua. Divina. Fizemos um lanchinho noturno, não é? Estava na sua cama. A caixa. Pensei em experimentar um... Ou vinte. Não consigo parar de pensar nela, Harry. Sério? Honestamente, pensei que ela estivesse começando a te irritar. Ela nunca poderia me irritar. Eu acho... Acho que a amo. Como? Rony balança a cabeça confirmando. Harry parece desnorteado. Bom... ótimo. Você acha que ela sabe que eu existo? Caramba, espero que sim. Ela tem agarrado você por três meses. Agarrado? De quem você está falando? De quem você está falando?
11 POTTER ENIGMA DO PRÍNCIPE Rev. 06/11/ CONTINUAÇÃO: 96 Harry olha para Rony... então sorri. Romilda, é claro. Romilda Vane. OK. Muito engraçado. Ele se vira para sua cama, joga as cobertas e então... a caixa em forma de coração acerta sua cabeça. Por que diabos foi isso? Não é uma piada! Estou apaixonado por ela! OK! Está bem! Você está apaixonado por ela! Você por acaso a conhece? Não. Você pode me apresentar? Harry para passando a mão na cabeça, observa Rony com um olhar estranho, então vê a caixa de doces a seus pés. Há um envelope. Pegando-o, ele tira um cartão: Querido Harry. Tendo doces pensamentos sobre você. Feliz Dia dos Namorados. Romilda. Ele segura uma risada. Rony, esses chocolates, eles estão Vamos. Vou te apresentar à Romilda Vane.
Em algum lugar de mim
Em algum lugar de mim (Drama em ato único) Autor: Mailson Soares A - Eu vi um homem... C - Homem? Que homem? A - Um viajante... C - Ele te viu? A - Não, ia muito longe! B - Do que vocês estão falando?
INT. BIBLIOTECA (1960) - DIANTE DO BALCãO DA BIBLIOTECáRIA
INT. BIBLIOTECA (1960) - DIANTE DO BALCãO DA BIBLIOTECáRIA Carolina e, acompanhados de, estão na biblioteca, no mesmo lugar em que o segundo episódio se encerrou.os jovens estão atrás do balcão da biblioteca,
Geração Graças Peça: Os Cofrinhos
Geração Graças Peça: Os Cofrinhos Autora: Tell Aragão Personagens: Voz - não aparece mendigo/pessoa Nervosa/Ladrão faz os três personagens Menina 1 Menina 2 Voz: Era uma vez, duas irmãs que ganharam dois
História Para as Crianças. A menina que caçoou
História Para as Crianças A menina que caçoou Bom dia crianças, feliz sábado! Uma vez, do outro lado do mundo, em um lugar chamado Austrália vivia uma menina. Ela não era tão alta como algumas meninas
Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a
João do Medo Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a mamãe dele. Um dia, esse menino teve um sonho ruim com um monstro bem feio e, quando ele acordou, não encontrou mais
PACIÊNCIA ZERO. Do atendimento ao cliente chato. De Wellington Rianc Della Sylva
PACIÊNCIA ZERO Do atendimento ao cliente chato De Wellington Rianc Della Sylva 2013 SINOPSE Você que trabalha ou já trabalhou com atendimento ao usuário por telefone vai dizer que é verdade. Tem usuário
92. EXT. ACAMPAMENTO AO MESMO TEMPO - ANOITECER 92
POTTER E AS RELÍQUIAS... PT. 1 Rev. 11/06/10 73. 92. EXT. ACAMPAMENTO AO MESMO TEMPO - ANOITECER 92 Harry vira o CACO DE ESPELHO em seus dedos, então vê Hermione colher flores à distância. Ela está linda.
157. EXT. FORTALEZA - NOITE 157
POTTER E AS RELÍQUIAS... PT. 1 Rev. 11/06/10 124. 157. EXT. FORTALEZA - NOITE 157... ele está voando em direção a uma fortaleza, deslizando em torno dos altos muros, até a janela mais alta da torre mais
MERGULHO de Betina Toledo e Thuany Motta
MERGULHO de Betina Toledo e Thuany Motta Copyright Betina Toledo e Thuany Motta Todos os direitos reservados juventudecabofrio@gmail.com Os 13 Filmes 1 MERGULHO FADE IN: CENA 1 PRAIA DIA Fotografia de
Sal, Pimenta, Alho e Noz Moscada.
Sal, Pimenta, Alho e Noz Moscada. Cláudia Barral (A sala é bastante comum, apenas um detalhe a difere de outras salas de apartamentos que se costuma ver ordinariamente: a presença de uma câmera de vídeo
- Você sabe que vai ter que falar comigo em algum momento, não sabe?
Trecho do romance Caleidoscópio Capítulo cinco. 05 de novembro de 2012. - Você sabe que vai ter que falar comigo em algum momento, não sabe? Caçulinha olha para mim e precisa fazer muita força para isso,
ALICE DIZ ADEUS 4º TRATAMENTO* Escrito e dirigido por. Simone Teider
DIZ ADEUS 4º TRATAMENTO* Escrito e dirigido por Simone Teider SEQUENCIA 1 Uma mulher, (46), está sentada num sofá vendo TV e lixando as unhas. Ela veste um vestido florido e um brinco grande. (16), de
MEU TIO MATOU UM CARA
MEU TIO MATOU UM CARA M eu tio matou um cara. Pelo menos foi isso que ele disse. Eu estava assistindo televisão, um programa idiota em que umas garotas muito gostosas ficavam dançando. O interfone tocou.
JANELA SOBRE O SONHO
JANELA SOBRE O SONHO um roteiro de Rodrigo Robleño Copyright by Rodrigo Robleño Todos os direitos reservados E-mail: rodrigo@robleno.eu PERSONAGENS (Por ordem de aparição) Alice (já idosa). Alice menina(com
Efêmera (título provisório) Por. Ana Julia Travia e Mari Brecht
Efêmera (título provisório) Por Ana Julia Travia e Mari Brecht anaju.travia@gmail.com mari.brecht@gmail.com INT. SALA DE - DIA. VÍDEO DE Números no canto da tela: 00 horas Vídeo na TV., 22, com seus cabelos
Roteiro para curta-metragem. Aparecida dos Santos Gomes 6º ano Escola Municipalizada Paineira NÃO ERA ASSIM
Roteiro para curta-metragem Aparecida dos Santos Gomes 6º ano Escola Municipalizada Paineira NÃO ERA ASSIM SINOPSE José é viciado em drogas tornando sua mãe infeliz. O vício torna José violento, até que
Ernest Hemingway Colinas como elefantes brancos
Ernest Hemingway Colinas como elefantes brancos As colinas do outro lado do vale eram longas e brancas. Deste lado, não havia sombra nem árvores e a estação ficava entre duas linhas de trilhos sob o sol.
O Coração Sujo. Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse? Tuca Parece cheiro de gambá morto afogado no esgoto.
O Coração Sujo Personagens - Tuca - Teco - Tatá - Tia Tuca e Tatá estão conversando. Teco chega. Teco Oi, meninas, sobre o que vocês estão falando? Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse?
HISTÓRIA DE LINS. - Nossa que cara é essa? Parece que ficou acordada a noite toda? Confessa, ficou no face a noite inteira?
HISTÓRIA DE LINS EE PROF.PE. EDUARDO R. de CARVALHO Alunos: Maria Luana Lino da Silva Rafaela Alves de Almeida Estefanny Mayra S. Pereira Agnes K. Bernardes História 1 Unidas Venceremos É a história de
Chantilly, 17 de outubro de 2020.
Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro
Geração Graças Peça: A ressurreição da filha de Jairo
Geração Graças Peça: A ressurreição da filha de Jairo Autora: Tell Aragão Personagens: Carol (faz só uma participação rápida no começo e no final da peça) Mãe - (só uma voz ela não aparece) Gigi personagem
Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele
O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava
Belo reparo. capítulo um. No Japão, eles têm o kintsugi a arte de remendar porcelanas. Hoje Nova York Apartamento de Cassandra Taylor
capítulo um Belo reparo Hoje Nova York Apartamento de Cassandra Taylor No Japão, eles têm o kintsugi a arte de remendar porcelanas preciosas com ouro. O resultado é uma peça que nitidamente foi quebrada,
Roteiro para curta-metragem. Nathália da Silva Santos 6º ano Escola Municipalizada Paineira TEMPESTADE NO COPO
Roteiro para curta-metragem Nathália da Silva Santos 6º ano Escola Municipalizada Paineira TEMPESTADE NO COPO SINOPSE Sérgio e Gusthavo se tornam inimigos depois de um mal entendido entre eles. Sérgio
DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA
DESENGANO FADE IN: CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA Celular modelo jovial e colorido, escovas, batons e objetos para prender os cabelos sobre móvel de madeira. A GAROTA tem 19 anos, magra, não
Transcriça o da Entrevista
Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA
Roteiro para curta-metragem. Karen Mudarak Braga. 6º ano. Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho
Roteiro para curta-metragem Karen Mudarak Braga 6º ano Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho O GAROTO PERFEITO SINOPSE Bianca se apaixona pelo aluno novo, em seu primeiro dia de aula, sem saber
Luís Norberto Pascoal
Viver com felicidade é sucesso com harmonia e humildade. Luís Norberto Pascoal Agradecemos aos parceiros que investem em nosso projeto. ISBN 978-85-7694-131-6 9 788576 941316 Era uma vez um pássaro que
TESTE DE ELENCO COM UMA CENA. Por VINICIUS MOURA
TESTE DE ELENCO COM UMA CENA Por VINICIUS MOURA * Embora seja uma cena que contenha dois atores os candidatos serão avaliados individualmente. Os critérios de avaliação se darão a partir da performace
BOLA NA CESTA. Roteiro para curta-metragem de Marcele Linhares
BOLA NA CESTA Roteiro para curta-metragem de Marcele Linhares 25/04/2012 SINOPSE Essa é a história de Marlon Almeida. Um adolescente que tem um pai envolvido com a criminalidade. Sua salvação está no esporte.
DIANTE DA LEI O ROTEIRO Baseado em conto homônimo de Franz Kafka - DIANTE DA LEI ROTEIRO DE: ALYSON LACERDA E-MAIL: ALYSONLACERDA@YAHOO.COM.
1 - DIANTE DA LEI ROTEIRO DE: ALYSON LACERDA E-MAIL: ALYSONLACERDA@YAHOO.COM.BR SEQ.01 A RECEPÇÃO DA LEI 2 (CENA 01 - INT. PORTARIA DA LEI.INDIFERENTE) O camponês toca uma campainha que está sobre um balcão.
Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." 2-Meditação da semana:
10º Plano de aula 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." Provérbio Turco 2-Meditação da semana: Mestre conselheiro- 6:14 3-História da semana: AS três peneiras
Atividades Lição 5 ESCOLA É LUGAR DE APRENDER
Atividades Lição 5 NOME: N º : CLASSE: ESCOLA É LUGAR DE APRENDER 1. CANTE A MÚSICA, IDENTIFICANDO AS PALAVRAS. A PALAVRA PIRULITO APARECE DUAS VEZES. ONDE ESTÃO? PINTE-AS.. PIRULITO QUE BATE BATE PIRULITO
"INSOLÚVEL" SEGUNDO RASCUNHO. Escrito por: Luís Eduardo E. Ribeiro
"INSOLÚVEL" SEGUNDO RASCUNHO Escrito por: Luís Eduardo E. Ribeiro Rua Faustolo, 371 São Paulo SP CEP 05041-000 (11) 9272-4021 1 INSOLÚVEL FADE IN: INT. CASA DO MENINO MANHÃ MENINO de 12-13 anos acorda.
ANTES DE OUVIR A VERDADE. Plano fechado em uma mão masculina segurando um revólver.
ANTES DE OUVIR A VERDADE FADE IN: CENA 01 - INT. SALA DE ESTAR NOITE Plano fechado em uma mão masculina segurando um revólver. Plano aberto revelando o revólver nas mãos de, um homem de 35 anos, pele clara
ROTEIRO: O LUGAR ONDE EU VIVO
ROTEIRO: O LUGAR ONDE EU VIVO Ideia: Produção realizada a partir de um fato marcante e em algumas situações ocorre a mesclagem entre narrações e demonstrações de cenas. Personagens: A filha da doméstica
DIANA + 3. Roteiro de Henry Grazinoli
DIANA + 3 Roteiro de Henry Grazinoli EXT. CALÇADA DO PORTINHO DIA Sombra de Pablo e Dino caminhando pela calçada do portinho de Cabo Frio. A calçada típica da cidade, com suas ondinhas e peixes desenhados.
73. EXTERIOR EXPRESSO DE HOGWARTS EM MOVIMENTO DIA 73 74. INTERIOR EXPRESSO DE HOGWARTS EM MOVIMENTO DIA 74
73. EXTERIOR EXPRESSO DE HOGWARTS EM MOVIMENTO DIA 73 O Expresso de Hogwarts ESFUMAÇA através de um CAMPO NEVOSO. 74. INTERIOR EXPRESSO DE HOGWARTS EM MOVIMENTO DIA 74 Rony está deitado de costas enquanto
INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA
DIANA + 3 INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA Pablo, rapaz gordinho, 20 anos, está sentado na areia da praia ao lado de Dino, magrinho, de óculos, 18 anos. Pablo tem um violão no colo.
Tia Pri Didáticos Educação Cristã PROIBIDA REPRODUÇÃO,CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO POR QUALQUER MEIO tiapri@tiapri.com (47) 3365-4077 www.tiapri.
Tia Pri Didáticos Educação Cristã PROIBIDA REPRODUÇÃO,CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO POR QUALQUER MEIO tiapri@tiapri.com (47) 3365-4077 www.tiapri.com Página 1 1. HISTÓRIA SUNAMITA 2. TEXTO BÍBLICO II Reis 4 3.
Arthur de Carvalho Jaldim Rubens de Almeida Oliveira CÃO ESTELAR. EDITORA BPA Biblioteca Popular de Afogados
Arthur de Carvalho Jaldim Rubens de Almeida Oliveira O CÃO ESTELAR EDITORA BPA Biblioteca Popular de Afogados Texto e Pesquisa de Imagens Arthur de Carvalho Jaldim e Rubens de Almeida Oliveira O CÃO ESTELAR
Meninas Nhe nhe. Eu Aff Chegando lá. Eu Gente estou com um mau pressentimento
Eu e umas amigas íamos viajar. Um dia antes dessa viagem convidei minhas amigas para dormir na minha casa. Nós íamos para uma floresta que aparentava ser a floresta do Slender-Man mas ninguém acreditava
QUASE NADA Peça de Marcos Barbosa marcosbarbosa@hotmail.com
QUASE NADA Peça de Marcos Barbosa marcosbarbosa@hotmail.com Antônio, Sara, Vânia e César. Sala da casa de Antônio e Sara. 1 Um longo silêncio. ANTÔNIO. Vai me deixar falando sozinho? Sara o fita e fica
Alô, alô. www.bibliotecapedrobandeira.com.br
Alô, alô Quero falar com o Marcelo. Momento. Alô. Quem é? Marcelo. Escuta aqui. Eu só vou falar uma vez. A Adriana é minha. Vê se tira o bico de cima dela. Adriana? Que Adriana? Não se faça de cretino.
MALDITO. de Kelly Furlanetto Soares. Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012.
MALDITO de Kelly Furlanetto Soares Peça escritadurante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR.Teatro Guaíra, no ano de 2012. 1 Em uma praça ao lado de uma universidade está sentado um pai a
Qual o Sentido do Natal?
Qual o Sentido do Natal? Por Sulamita Ricardo Personagens: José- Maria- Rei1- Rei2- Rei3- Pastor 1- Pastor 2- Pastor 3-1ª Cena Uma música de natal toca Os personagens entram. Primeiro entram José e Maria
Não saia de seu Caminho! Sinopse: Uma Menina, indo atrasada da casa da avó para a escola. No caminho seu ônibus quebra e ela tem que tomar um caminho
Não saia de seu Caminho! Sinopse: Uma Menina, indo atrasada da casa da avó para a escola. No caminho seu ônibus quebra e ela tem que tomar um caminho alternativo, onde encontra com um sujeito estranho.
Lista de Diálogo - Cine Camelô
Lista de Diálogo - Cine Camelô Oi amor... tudo bem? Você falou que vinha. É, eu tô aqui esperando. Ah tá, mas você vai vir? Então tá bom vou esperar aqui. Tá bom? Que surpresa boa. Oh mano. Aguá! Bolha!
MARK CARVALHO. Capítulo 1
MARK CARVALHO Capítulo 1 Mark era um menino com altura média, pele clara, pequenos olhos verdes, cabelos com a cor de avelãs. Um dia estava em casa vendo televisão, até que ouviu: Filho, venha aqui na
Titulo - VENENO. Ext Capital de São Paulo Noite (Avista-se a cidade de cima, forrada de prédios, algumas luzes ainda acesas).
Titulo - VENENO Ext Capital de São Paulo Noite (Avista-se a cidade de cima, forrada de prédios, algumas luzes ainda acesas). Corta para dentro de um apartamento (O apartamento é bem mobiliado. Estofados
PERSONAGENS DESTE CAPÍTULO.
Roteiro de Telenovela Brasileira Central de Produção CAPÍTULO 007 O BEM OU O MAL? Uma novela de MHS. PERSONAGENS DESTE CAPÍTULO. AGENOR ALBERTO FERNANDO GABRIELE JORGE MARIA CLARA MARIA CAMILLA MARÍLIA
Autor (a): Januária Alves
Nome do livro: Crescer não é perigoso Editora: Gaivota Autor (a): Januária Alves Ilustrações: Nireuda Maria Joana COMEÇO DO LIVRO Sempre no fim da tarde ela ouvia no volume máximo uma musica, pois queria
Unidade 2: A família de Deus cresce José perdoa
Olhando as peças Histórias de Deus:Gênesis-Apocalipse 3 a 6 anos Unidade 2: A família de Deus cresce José perdoa História Bíblica: Gênesis 41-47:12 A história de José continua com ele saindo da prisão
Fantasmas da noite. Uma peça de Hayaldo Copque
Fantasmas da noite Uma peça de Hayaldo Copque Peça encenada dentro de um automóvel na Praça Roosevelt, em São Paulo-SP, nos dias 11 e 12 de novembro de 2011, no projeto AutoPeças, das Satyrianas. Direção:
HISTÓRIA DE SÃO PAULO. Alunos: Tatiana Santos Ferreira, Joyce Cruvello Barroso, Jennifer Cristine Silva Torres dos Santos, Sabrina Cruz. 8ª série.
EE Bento Pereira da Rocha HISTÓRIA DE SÃO PAULO Alunos: Tatiana Santos Ferreira, Joyce Cruvello Barroso, Jennifer Cristine Silva Torres dos Santos, Sabrina Cruz. 8ª série. História 1 CENA1 Mônica chega
109. INTERIOR CORREDOR PÔR DO SOL (MOMENTOS DEPOIS) 109
109. INTERIOR CORREDOR PÔR DO SOL (MOMENTOS DEPOIS) 109 UM RAPAZ com um DISTINTIVO DE MONITOR patrulha o corredor. Entediado, ele analisa o crescimento de seu RALO BIGODE em um espelho. Harry passa, sem
OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.
OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto
LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos
Lição 3: Alegria LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos RESUMO BÍBLICO Gálatas 5:23; Gálatas 6:1; 2 Timóteo 2:25; Tito 3; 1 Pedro 3:16 Como seres humanos estamos sempre à mercê de situações sobre
O mar de Copacabana estava estranhamente calmo, ao contrário
epílogo O mar de Copacabana estava estranhamente calmo, ao contrário do rebuliço que batia em seu peito. Quase um ano havia se passado. O verão começava novamente hoje, ao pôr do sol, mas Line sabia que,
017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997.
017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997. Acordei hoje como sempre, antes do despertador tocar, já era rotina. Ao levantar pude sentir o peso de meu corpo, parecia uma pedra. Fui andando devagar até o banheiro.
Superando Seus Limites
Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!
MARIANA: Fátima? Você tem certeza que seu pai vai gostar? Ele é meio careta, apesar de que é uma linda homenagem.
Pais e filhos 1º cena: música ambiente (início da música pais e filhos legião urbana - duas pessoas entram com um mural e começam a confeccionar com frases para o aniversário do pai de uma delas (Fátima),
Laranja-fogo. Cor-de-céu
Laranja-fogo. Cor-de-céu Talita Baldin Eu. Você. Não. Quero. Ter. Nome. Voz. Quero ter voz. Não. Não quero ter voz. Correram pela escada. Correram pelo corredor. Espiando na porta. Olho de vidro para quem
O Convite. Roteiro de Glausirée Dettman de Araujo e. Gisele Christine Cassini Silva
O Convite Roteiro de Glausirée Dettman de Araujo e Gisele Christine Cassini Silva FADE OUT PARA: Int./Loja de sapatos/dia Uma loja de sapatos ampla, com vitrines bem elaboradas., UMA SENHORA DE MEIA IDADE,
Lição. História Bíblica II Timóteo 3:16; II Pedro 1:20, 21; Salmos 119:4 Na lição de hoje, as crianças aprenderão que a
FRUTOS-1 Descoberta Lição 1 4-6 Anos História Bíblica II Timóteo 3:16; II Pedro 1:20, 21; Salmos 119:4 Na lição de hoje, as crianças aprenderão que a CONCEITO CHAVE A Bíblia é o livro de Deus e nós sabemos
Sinopse II. Idosos não institucionalizados (INI)
Sinopse II. Idosos não institucionalizados (INI) II 1 Indicadores Desqualificação Não poder fazer nada do que preciso, quero fazer as coisas e não posso ; eu senti-me velho com 80 anos. Aí é que eu já
PORQUE É QUE NÃO DANÇAM?
PORQUE É QUE NÃO DANÇAM? Na cozinha, ele serviu se de mais uma bebida e olhou para a mobília de quarto de cama que estava no pátio da frente. O colchão estava a descoberto e os lençóis às riscas estavam
Tenho um espelho mágico no porão e vou usá-lo.
Capítulo um Meu espelho mágico deve estar quebrado Tenho um espelho mágico no porão e vou usá-lo. Jonah está com as mãos paradas em frente ao espelho. Está pronta? Ah, sim! Com certeza estou pronta. Faz
Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008
Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é Alexandre da Silva França. Eu nasci em 17 do sete de 1958, no Rio de Janeiro. FORMAÇÃO Eu sou tecnólogo em processamento de dados. PRIMEIRO DIA
KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 28/10/15
KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 28/10/15 A mentira não agrada a Deus Principio: Quando mentimos servimos o Diabo o Pai da mentira. Versículo: O caminho para vida é de quem guarda o ensino, mas o que abandona
Olga, imigrante de leste, é empregada nessa casa. Está vestida com um uniforme de doméstica. Tem um ar atrapalhado e está nervosa.
A Criada Russa Sandra Pinheiro Interior. Noite. Uma sala de uma casa de família elegantemente decorada. Um sofá ao centro, virado para a boca de cena. Por detrás do sofá umas escadas que conduzem ao andar
Geração Graças Peça: O livro das Parábolas A parábola do tesouro escondido (Mt 13:44)
Geração Graças Peça: O livro das Parábolas A parábola do tesouro escondido (Mt 13:44) Autora: Tell Aragão Colaboração: Marise Lins Personagens Menina Zé Bonitinho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
UMA PIZZA CHAMADA DESEJO. por. Rodrigo Ferrari. Versão final 02/09/2011
UMA PIZZA CHAMADA DESEJO por Rodrigo Ferrari Versão final 02/09/2011 rodrigoferrari@gmail.com (21)9697.0419 Iluminados, no fundo do palco, BLANCHE e o. O Médico veste um jaleco branco, estetoscópio, óculos
DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
Escola Municipal de Ensino Fundamental David Canabarro Florianópolis, 3892 Mathias Velho/Canoas Fone: 34561876/emef.davidcanabarro@gmail.com DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Nome: Stefani do Prado Guimarães Ano
Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL
1 Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL 04/03/2001 N Jo 9 1 Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego. 2 Os seus discípulos perguntaram:
1. COMPLETE OS QUADROS COM OS VERBOS IRREGULARES NO PRETÉRITO PERFEITO DO INDICATIVO E DEPOIS COMPLETE AS FRASES:
Atividades gerais: Verbos irregulares no - ver na página 33 as conjugações dos verbos e completar os quadros com os verbos - fazer o exercício 1 Entrega via e-mail: quarta-feira 8 de julho Verbos irregulares
Unidade 4: Obedeça ao Senhor Neemias e o muro
Histórias do Velho Testamento 3 a 6 anos Histórias de Deus:Gênesis-Apocalipse Unidade 4: Obedeça ao Senhor Neemias e o muro O Velho Testamento está cheio de histórias que Deus nos deu, espantosas e verdadeiras.
Fui, não: fui e sou. Não mudei a esse respeito. Sou anarquista.
Tínhamos acabado de jantar. Defronte de mim o meu amigo, o banqueiro, grande comerciante e açambarcador notável, fumava como quem não pensa. A conversa, que fora amortecendo, jazia morta entre nós. Procurei
DOCE BALANÇO. Novela de Antonio Figueira. Escrita por. Antonio Figueira. Personagens deste capítulo: DIANA PADRE MARCOS D. SANTINHA BEATA 1 BEATA 2
DOCE BALANÇO Novela de Antonio Figueira Escrita por Antonio Figueira Personagens deste capítulo: DIANA PADRE MARCOS D. SANTINHA BEATA 1 BEATA 2 DOCE BALANÇO CAPÍTULO 10 PÁGINA 1 DOCE BALANÇO CAPÍTULO 10
10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos
VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura
Sei... Entra, Fredo, vem tomar um copo de suco, comer um biscoito. E você também, Dinho, que está parado aí atrás do muro!
Capítulo 3 N o meio do caminho tinha uma casa. A casa da Laila, uma menina danada de esperta. Se bem que, de vez em quando, Fredo e Dinho achavam que ela era bastante metida. Essas coisas que acontecem
Três Marias Teatro. Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter
Distribuição digital, não-comercial. 1 Três Marias Teatro Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter O uso comercial desta obra está sujeito a direitos autorais. Verifique com os detentores dos direitos da
TEXTO: Texto Warley di Brito A TURMA DA ZICA. (Esta é uma versão adaptada, da turma do zico)
TEXTO: Texto Warley di Brito A TURMA DA ZICA (Esta é uma versão adaptada, da turma do zico) Januária setembro/2011 CENÁRIO: Livre, aberto, porém, deve se haver por opção uma cadeira, uma toalha e uma escova
Palavras do autor. Escrever para jovens é uma grande alegria e, por que não dizer, uma gostosa aventura.
Palavras do autor Escrever para jovens é uma grande alegria e, por que não dizer, uma gostosa aventura. Durante três anos, tornei-me um leitor voraz de histórias juvenis da literatura nacional, mergulhei
Lição 10 Batismo Mergulhando em Jesus
Ensino - Ensino 11 - Anos 11 Anos Lição 10 Batismo Mergulhando em Jesus História Bíblica: Mateus 3:13 a 17; Marcos 1:9 a 11; Lucas 3:21 a 22 João Batista estava no rio Jordão batizando as pessoas que queriam
Lembro-me do segredo que ela prometeu me contar. - Olha, eu vou contar, mas é segredo! Não conte para ninguém. Se você contar eu vou ficar de mal.
-...eu nem te conto! - Conta, vai, conta! - Está bem! Mas você promete não contar para mais ninguém? - Prometo. Juro que não conto! Se eu contar quero morrer sequinha na mesma hora... - Não precisa exagerar!
este ano está igualzinho ao ano passado! viu? eu não falei pra você? o quê? foi você que jogou esta bola de neve em mim?
viu? eu não falei pra você? o quê? este ano está igualzinho ao ano passado! foi você que jogou esta bola de neve em mim? puxa, acho que não... essa não está parecendo uma das minhas... eu costumo comprimir
Encontros de vida que se faz vivendo.
Encontros de vida que se faz vivendo. Thatiane Veiga Siqueira 1 A menina do coração de chocolate. Juliana tem nove anos, é uma menina de olhos esbugalhados, com sorriso fácil, ao primeiro olhar já se vê
A ANA E O ALEX CONTRA OS FALSIFICADORES
JOGO EURO RUN www.novas-notas-de-euro.eu A ANA E O ALEX CONTRA OS FALSIFICADORES A Ana e o Alex são da mesma turma e amigos inseparáveis. Estão sempre a viver aventuras incríveis e hoje não é exceção.
A ANA E O ALEX CONTRA OS FALSIFICADORES
JOGO EURO RUN www.novas-notas-de-euro.eu A ANA E O ALEX CONTRA OS FALSIFICADORES - 2 - A Ana e o Alex são da mesma turma e amigos inseparáveis. Estão sempre a viver aventuras incríveis e hoje não é exceção.
REGÊNCIA DO ALÉM CONTADOR (VOICE OVER)
REGÊNCIA DO ALÉM FADE IN SEQUÊNCIA # 01: CENA 01: EXT. IMAGENS DA CIDADE DE ARARAS DIA. Imagem do Obelisco da praça central da cidade, da igreja Matriz, Centro Cultural, rodoviária, Lago Municipal e cemitério.
Lucas Zanella. Collin Carter. & A Civilização Sem Memórias
Lucas Zanella Collin Carter & A Civilização Sem Memórias Sumário O primeiro aviso...5 Se você pensa que esse livro é uma obra de ficção como outra qualquer, você está enganado, isso não é uma ficção. Não
Narrador Era uma vez um livro de contos de fadas que vivia na biblioteca de uma escola. Chamava-se Sésamo e o e o seu maior desejo era conseguir contar todas as suas histórias até ao fim, porque já ninguém
1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar
1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor 4. Porque a gente discute nossos problemas
Ficha Técnica: Design e Impressão Mediana Global Communication
Uma Cidade para Todos Ficha Técnica: Design e Impressão Mediana Global Communication Colaboração Nuno Oliveira, coordenador do Serviço de Psicologia do 1º ciclo do Ensino Básico da EMEC - Empresa Municipal
Meu filho, não faça isso
Meu filho, não faça isso Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja
Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.
Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.
Concurso Literário. O amor
Concurso Literário O Amor foi o tema do Concurso Literário da Escola Nova do segundo semestre. Durante o período do Concurso, o tema foi discutido em sala e trabalhado principalmente nas aulas de Língua
início contos e poemas que não deveriam ser esquecidos na gaveta Mariana Pimenta
início contos e poemas que não deveriam ser esquecidos na gaveta Mariana Pimenta Início contos e poemas que não deveriam ser esquecidos na gaveta Mariana Pimenta Lagoa Santa, 2015 Mariana Pimenta 2015
RELATÓRIO DE ATIVIDADE
RELATÓRIO DE ATIVIDADE A IMPORTÂNCIA DE CADA ALIMENTO Coordenador da atividade: Thaís Canto Cury Integrantes da equipe: Manha: Bianca Domingues, Fernando Peixoto e Juliana Ravelli Tarde: Thaís Cury, Thalita