A DANONERS WORLD CUP é uma competição de futebol interno criado em 1997 pelo Grupo Danone, que acontece a cada dois anos desde 1998.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A DANONERS WORLD CUP é uma competição de futebol interno criado em 1997 pelo Grupo Danone, que acontece a cada dois anos desde 1998."

Transcrição

1 ORGANIZAÇÃO GERAL ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES GERAIS DA COMPETIÇÃO A DANONERS WORLD CUP é uma competição de futebol interno criado em 1997 pelo Grupo Danone, que acontece a cada dois anos desde A competição consiste em: - Finais Regionais (fábricas) - Final Nacional - Final Mundial, com os campeões nacionais. Três competições são organizadas: - O torneio de equipes femininas - O torneio de equipes masculinas - O torneio de equipes mistas ARTIGO 2 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES As equipes que participarão deste campeonato serão consideradas conhecedoras deste regulamento no que diz respeito aos seus direitos e deveres. É de competência da Comissão Organizadora da competição, elaborar, interpretar, fazer cumprir o presente regulamento e resolver os casos omissos. É de competência dos capitães das equipes fazer com que seus atletas conheçam este regulamento. ARTIGO 3 - OBJETIVOS São objetivos da DANONERS WORLD CUP: I. Congraçamento entre as equipes; II. Valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida; III. Proporcionar a integração, a socialização e o lazer dos profissionais por meio do esporte.

2 ARTIGO 4 PARTICIPANTES Poderá participar da DANONERS WORLD CUP apenas profissionais com vínculo empregatício com a DANONE, não sendo elegíveis, portanto, terceiros, temporários e aprendizes. Estagiários devem alinhar sua participação com seu gestor e correspondente BP de RH. Somente são elegíveis a participar da DANONERS WORLD CUP funcionários alocados no Escritório Central, Time do Campo da Grande São Paulo e Fábricas. Os participantes devem ser exclusivamente funcionários DANONE, contratados até 06/11/2017 e com contrato válido até pelo menos 30/09/2018. Por medidas de segurança, grávidas não podem participar. As equipes deverão ser formadas por funcionários contratados da Danone, não havendo obrigatoriedade de pertencerem às mesmas Unidades de Negócio (Essential Dairy & Plant Based, Waters, Early Life Nutrition, Advanced Medical Nutrition e CBS), A deliberação para inscrições especiais ficará a cargo da Comissão Organizadora. ARTIGO 5 INSCRIÇÕES A abertura das inscrições será comunicada através de Danone Comunica. A inscrição do time será realizada apenas pelo capitão, mediante cadastro na landing page da DANONE WORLD CUP BRASIL (dwc.esportes.co), com o preenchimento obrigatório de todas as informações. Será limitado o número de inscrições de times para cada modalidade (masculino, feminino e misto), sendo que, caso já se tenha atingido a quantidade máxima da categoria, os últimos times a se inscreverem, serão desconsiderados do campeonato. Cada atleta só poderá se inscrever em uma equipe. Se ocorrer dupla inscrição de um mesmo atleta em equipes diferentes, o mesmo será eliminado da competição. É proibido repetir o mesmo time da última edição do DWC. Para que a inscrição de um time seja válida, o mesmo deve ter um número mínimo de jogadores diferentes da edição de 2016, ou seja: - 50% de troca dos jogadores nos torneios masculino e feminino (mínimo de 3 jogadores diferentes) - 40% de troca dos jogadores no torneio misto (mínimo de 2 jogadores diferentes) É proibida a troca de jogadores nos times já inscritos. Em casos específicos (desligamentos, afastamentos, gravidez, lesões), o jogador poderá ser substituído por outro, desde que este não esteja inscrito em nenhum outro time participante da final nacional. Caso um time já inscrito desista de participar da final nacional, cada jogador será responsável por arcar com os custos referentes à sua participação (valor de R$1200,00 por jogador), que será debitado do centro de custo da sua área, e os mesmos não poderão participar da próxima edição do DANONERS WORLD CUP. Os capitães das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

3 Serão acatadas todas as deliberações definidas pela Comissão Organizadora da competição, não cabendo reclamação por parte das equipes. Os times vencedores da final mundial da DANONERS WORLD CUP 2016 não estão automaticamente classificados para disputar a DANONERS WORLD CUP 2018 e, portanto, devem participar do campeonato nacional. ARTIGO 6 - MODALIDADES Torneios Masculino e Feminino Cada equipe será formada por 7 jogadores, sendo 1 goleiro e 6 jogadores de linha. Entrarão em campo 1 goleiro e 5 jogadores de linha. Um jogador ficará na reserva. Os times não poderão jogar com menos de 4 jogadores. Caso isso ocorra, o jogo será declarado com o placar final de 2 a 0 para o time oposto. Jogadores inscritos nos times masculino ou feminino, não poderão jogar também em um time misto. Os jogos terão duração de 12 (doze) minutos em tempo único. Torneio Misto Cada equipe é composta por 2 jogadores do sexo masculino e 3 jogadoras do sexo feminino. Destes 5 jogadores, 3 jogam na linha e 2 devem ficar obrigatoriamente na reserva. Dos 3 jogadores na linha, 2 necessariamente devem ser do sexo feminino e 1 do sexo masculino, durante todo o jogo. Os times não poderão jogar caso não tenham 2 jogadoras do sexo feminino em campo. Caso isso ocorra, o jogo será declarado com o placar final de 2 a 0 para o time oposto. Jogadores inscritos nos times mistos, não poderão jogar também nos times masculino ou feminino. Os jogos terão duração de 10 (dez) minutos em tempo único. ARTIGO 7 - EQUIPAMENTOS Todos os times inscritos na final nacional da DANONERS WORLD CUP, receberão um kit composto por: - Uniforme completo (camiseta, shorts e meião) - Voucher para alimentação - Grade completa dos jogos É extremamente recomendada a utilização de caneleiras durante todos os jogos, de todas as modalidades.

4 É proibida a utilização de chuteiras com cravo de metal. Apenas tênis e chuteiras com cravo de plástico serão permitidas. É opcional a utilização de luvas pelos goleiros (categorias masculino e feminino), porém é recomendado. DISCIPLINA E REGRAS GERAIS PARA OS 3 TORNEIOS Os jogos do DANONERS WORLD CUP 2018 são organizados com o espírito de uma competição amigável. Todos os participantes devem respeitar o espírito de fair play. ARTIGO 8 - DISCIPLINA E SANÇÕES Qualquer falta ou mal comportamento de um jogador, que forem julgados como graves ou antidesportivo, o mesmo será penalizado por cartões: Cartão amarelo Um cartão amarelo implica uma expulsão temporária imediata do jogador durante 2 minutos. O time deverá jogar com um jogador a menos durante 2 minutos. Se o mesmo jogador(a) receber 2 cartões amarelos durante o mesmo jogo, o mesmo será excluído do atual jogo e suspenso do próximo jogo. Este jogador(a) somente poderá voltar à competição se tiver cumprido a sua penalidade. Um time que acumular 7 cartões amarelos, será suspenso da competição ao final do jogo em que o 7º cartão amarelo foi tomado, de acordo com as seguintes regras: - Nas etapas de qualificação: o resultado do jogo será levado em consideração para os resultados finais. O time que estiver na posição imediatamente abaixo do time penalizado, substituirá o mesmo. - Nas etapas eliminatórias: o time será eliminado da próxima rodada pelo seu oponente direto, independente do resultado do jogo. Qualquer jogo da etapa de qualificação que não for jogado devido ao time ter sido desclassificado, será declarado o resultado de 2 a 0 para o teórico oponente, e este resultado será levado em consideração para o resultado final.

5 Cartão vermelho Um cartão vermelho implica na expulsão definitiva e imediata do jogador para o restante do jogo. O jogador(a) estará suspenso para o próximo jogo e somente poderá voltar à competição se tiver cumprido a sua penalidade. A equipe jogará sem esse jogador(a) até o final do jogo atual. Para o próximo jogo, a equipe só poderá jogar com jogadores já inscritos no time, não sendo permitido incluir um novo jogador. O jogador(a) suspenso não poderá jogar, mas poderá ser substituído por outro jogador(a) do time. Um time que acumular 3 cartões vermelhos, será suspenso da competição ao final do jogo em que o 3º cartão vermelho foi tomado, de acordo com as seguintes regras: - Nas etapas de qualificação: o resultado do jogo será levado em consideração para os resultados finais. O time que estiver na posição imediatamente abaixo do time penalizado, substituirá o mesmo. - Nas etapas eliminatórias: o time será eliminado da próxima rodada pelo seu oponente direto, independente do resultado do jogo. Qualquer jogo da etapa de qualificação que não for jogado devido ao time ter sido desclassificado, será declarado o resultado de 2 a 0 para o teórico oponente, e este resultado será levado em consideração para o resultado final. Caso haja agressão ou mesmo tentativa por parte dos jogadores, técnicos e qualquer componente de uma equipe, se o fato for relatado em súmula, os infratores serão eliminados desta edição da DANONERS WORL CUP. ARTIGO 9 SUBSTITUIÇÕES Não há limite de substituições ao longo das partidas nas três modalidades, podendo ser realizadas a qualquer momento, desde que com o consentimento do árbitro. ARTIGO 10 IMPEDIMENTOS Impedimentos não serão penalizados. ARTIGO 11 TIROS LIVRES Todos os tiros livres podem ser diretos e todos os jogadores do time oponente devem estar, no mínimo, a 6 metros da bola. Todas as faltas serão penalizadas com um tiro livre, ou com um pênalti, caso a mesmo tenha ocorrido dentro da área de pênalti. ARTIGO 12 ARREMESSOS DE LATERAL Os arremessos de lateral devem ser feitos com as mãos.

6 REGRAS ESPECÍFICAS PARA OS TORNEIOS MARCULINO E FEMININO ARTIGO 13 PRORROGAÇÃO E PÊNALTIS Não haverá prorrogação em nenhuma partida. - Desempate das partidas nas etapas eliminatórias: Se no final do tempo estipulado, o jogo terminar empatado, haverá disputa de tiros livres e diretos da marca do pênalti, com uma série de 3 chutes para cada equipe. A cobrança pode ser feita por qualquer jogador escrito em súmula. Os 3 membros de cada equipe designados para tomar estas sanções devem estar presentes em campo no final da partida. Persistindo o empate, a decisão será efetuada pela cobrança de um (1) tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes, até que haja um vencedor. Caso todos os atletas da equipe tenham que bater os tiros livres diretos e ainda persista o empate, poderão ser repetidos os atletas que já bateram. ARTIGO 14 RETORNO DE BOLA PARA O GOLEIRO As regras são as mesmas utilizadas nos campeonatos de futebol de 11 jogadores, ou seja, o goleiro não poderá pegar e nem jogar a bola com as mãos. Caso isso ocorra, o time será penalizado com um tiro livre indireto. ARTIGO 15 - TIRO E ARREMESSO DE META O arremesso de meta deve ser executado pelo goleiro, obrigatoriamente com as mãos, de qualquer ponto de sua área de meta, sendo que a bola entra em jogo somente quando ultrapassar as linhas da área de meta. Nas cobranças, a bola não poderá atingir a área de meta adversária sem que antes toque no solo ou em qualquer atleta. É válido o arremesso de meta, mesmo quando o goleiro colocar as mãos para fora da área, considerando a posição de seus pés que podem estar parcialmente sobre a linha. Neste caso a bola entra em jogo quando sair de suas mãos. Quando do tiro ou arremesso de meta, os atletas adversários devem estar fora da área de meta e, no mínimo, 5m de distância da bola, até que seja executada a cobrança e a bola tenha saído da área. O tempo máximo para execução de tiro ou arremesso de meta é de 5 segundos após autorização. Caso ultrapasse este tempo, será concedido reversão de posse de bola em lateral, a favor do adversário, na direção da linha frontal da área.

7 ARTIGO 16 - ESCANTEIO O executor, no momento do arremesso, deve estar na interseção das linhas lateral e de fundo, fora e de frente para o campo, podendo ter parte dos pés sobre as linhas demarcatórias. O atleta deve usar ambas as mãos, executando o arremesso de forma que a bola venha de trás do seu corpo, passando sobre sua cabeça. A bola estará em jogo quando ultrapassas as linhas demarcadas no campo. Caso a bola seja arremessada de forma irregular, deve ser concedida reversão em tiro ou arremesso de meta, a favor do adversário. Caso o atleta arremesse a bola diretamente em seu próprio gol, mesmo com a participação do goleiro em qualquer circunstância, deve ser concedido arremesso de canto ao adversário. Caso o atleta arremesse a bola diretamente na meta adversária, o gol não é válido e o reinício deve ser com tiro ou arremesso de meta a favor da equipe adversária. Caso o goleiro jogue a bola intencionalmente dentro do gol do seu próprio time, o gol deve ser validado. O tempo máximo para execução do arremesso de canto será de 5 segundos, após autorização. Caso ultrapasse este tempo, será concedido reversão em tiro ou arremesso de meta a favor do adversário. Os atletas adversários do executor do arremesso não podem se aproximar a menos de 5 metros da bola, até que esta esteja em jogo. Havendo qualquer outra infração, o arremesso deve ser repetido. ARTIGO 17 DEMAIS REGRAS O Comitê Organizador da DANONERS WORLD CUP especifica que para os torneios masculino e feminino, as regras aplicadas são as mesmas do futebol de society*. *Baseado no LIVRO DE REGRAS DO SOCCER SOCIETY da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SOCCER SOCIETY ( A única exceção será a não aplicação do SHOOT OUT. Na DANONERS WORLD CUP 2018, não haverá o SHOOT OUT em nenhuma circunstância. Não serão contabilizadas as faltas pessoais e coletivas para punição. REGRAS ESPECÍFICAS PARA O TORNEIO MISTO ARTIGO 18 GOLS Somente gols marcados pelas jogadoras do sexo feminino serão contados. Jogadores do sexo masculino não podem marcar gols. Não há goleiro.

8 ARTIGO 19 ESCANTEIO Não há escanteio. ARTIGO 20 REPOSIÇÕES DE BOLA Todas as reposições deverão ser feitas com os pés. ARTIGO 21 PRORROGAÇÃO E PÊNALTIS Não haverá prorrogação em nenhuma partida. - Desempate das partidas nas etapas eliminatórias: Se no final do tempo estipulado, o jogo terminar empatado, haverá disputa de tiros livres e diretos da marca do pênalti, com uma série de 3 chutes para cada equipe. A cobrança pode ser feita por qualquer jogador escrito em súmula. Os 3 membros de cada equipe designados para tomar estas sanções devem estar presentes em campo no final da partida. Persistindo o empate, a decisão será efetuada pela cobrança de um (1) tiro livre direto da marca do pênalti, alternadamente, por atletas diferentes, até que haja um vencedor. Caso todos os atletas da equipe tenham que bater os tiros livres diretos e ainda persista o empate, poderão ser repetidos os atletas que já bateram. Os pênaltis deverão ser batidos apenas por jogadoras do sexo feminino, do centro da quadra. O time oponente poderá colocar um cone no gol para dificultar o chute. Não é permitida a entrada de nenhum jogador na área do pênalti durante os chutes. Qualquer tipo de invasão por parte de jogadores, acarretará em um novo chute de pênalti para o time oposto. FORMAS DE DISPUTA DA FINAL NACIONAL ARTIGO 22 - TORNEIO MASCULINO A forma de disputa da Final Nacional do Torneio Masculino, será: - 1ª Fase: Fase de Grupos Formada por 24 equipes, divididas em 6 grupos de 4 equipes. As equipes jogam entre si dentro do respectivo grupo. Classificam-se os 2 primeiros colocados de cada grupo, mais os 4 melhores 3 os colocados.

9 - 2ª Fase: A disputa das 8 as de final será da seguinte forma: Jogo 1 - Melhor 1º colocado x Pior 3º colocado Jogo 2-2º melhor 1º colocado x 2º pior 3º colocado Jogo 3-3º melhor 1º colocado x 2º melhor 3º colocado Jogo 4-4º melhor 1º colocado x Melhor 3º colocado Jogo 5-5º melhor 1º colocado x Pior 2º colocado Jogo 6-6º melhor 1º colocado x 2º Pior 2º colocado Jogo 7 - Melhor 2º colocado x 3º pior 2º colocado Jogo 8-2º melhor 2º colocado x 3º melhor 2º colocado - 3ª Fase: As equipes vencedoras das 8 as de final, jogarão da seguinte forma as 4 as de finais: Jogo 9 - Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 8 Jogo 10 - Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 7 Jogo 11 - Vencedor Jogo 3 x Vencedor Jogo 6 Jogo 12 - Vencedor Jogo 4 x Vencedor Jogo 5-4ª Fase: As equipes vencedoras das 4 as de final, jogarão da seguinte forma as Semi Finais: Jogo 13 - Vencedor Jogo 9 x Vencedor Jogo 12 Jogo 14 - Vencedor Jogo 10 x Vencedor Jogo 11 - Fase Final: As equipes vencedoras, jogarão as finais. ARTIGO 23 - TORNEIO FEMININO A forma de disputa da Final Nacional do Torneio Feminino, será: - 1ª Fase: Fase de Grupos Formada por 9 equipes, divididas em 3 grupos de 3 equipes. As equipes jogam entre si dentro do respectivo grupo. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo. Os 2 melhores 1 os colocados classificam-se direto para as semi finais. As outras 4 equipes, jogam as 4 as de final antes.

10 - 2ª Fase: Os jogos das 4 as de final serão da seguinte forma: Jogo 1-3º melhor 1º colocado x Pior 2º colocado Jogo 2 - Melhor 2º colocado x 2º melhor 2º colocado - 3ª Fase: As Semi Finais serão jogadas pelos vencedores das 4 as de final mais os 2 melhores 1 os colocados, da seguinte forma: Jogo 3 - Melhor 1º colocado x Vencedor Jogo 2 Jogo 4-2º Melhor 1º colocado x Vencedor Jogo 1 - Fase Final: Os vencedores das Semi Finais jogarão as finais. ARTIGO 24 - TORNEIO MISTO A forma de disputa da Final Nacional do Torneio Misto, será: - 1ª Fase: Fase de Grupos Formada por 13 equipes, divididas em 2 grupos de 4 equipes e 1 grupo de 5 equipes. As equipes jogam entre si dentro do respectivo grupo. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo. Os 2 melhores 1 os colocados classificam-se direto para as semi finais. As outras 4 equipes, jogam as 4 as de final antes. - 2ª Fase: Os jogos das 4 as de final serão da seguinte forma: Jogo 1-3º melhor 1º colocado x Pior 2º colocado Jogo 2 - Melhor 2º colocado x 2º melhor 2º colocado - 3ª Fase: As Semi Finais serão jogadas pelos vencedores das 4 as de final mais os 2 melhores 1 os colocados, da seguinte forma: Jogo 3 - Melhor 1º colocado x Vencedor Jogo 2 Jogo 4-2º Melhor 1º colocado x Vencedor Jogo 1 - Fase Final: Os vencedores das Semi Finais jogarão as finais.

11 ARTIGO 25 - SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO Para efeito de classificação nas fases de grupos dos torneios masculino, feminino e misto, serão contados: - 3 pontos por vitória - 1 ponto por empate - 0 ponto por derrota O sistema de pontuação e classificação poderá ser mudado pela Comissão Organizadora com o aval das equipes participantes. ARTIGO 26 - FORMAS DE DESEMPATE NAS FASES DE CLASSIFICAÇÃO Em caso de empate de duas ou mais equipes em número de pontos na fase classificatória, aplicar-se-á: a) Confronto direto (quando empate em 2 equipes) b) Número de vitórias c) Maior saldo de gols d) Maior número de gols marcados e) Critério disciplinar - menor número de cartões amarelos e vermelhos ocorridos até o momento do desempate, sendo que serão pontuados os cartões da seguinte forma: cartão amarelo 1 ponto e cartão vermelho 3 pontos. f) Sorteio (as equipes envolvidas serão avisadas com antecedência pela Comissão Organizadora da competição). ARTIGO 27 - W.O. Será considerado WO nas seguintes situações: - Torneios Masculino e Feminino: 3 atletas ou menos - Torneio Misto: menos de 2 mulheres Se a não realização ou paralisação da partida nas hipóteses deste parágrafo se der por culpa de uma das equipes, tal equipe será considerada perdedora por W.O. Se a partida estiver em andamento e uma das equipes perder atletas por motivo de cartão vermelho ou em caso de lesões, e essa equipe não possuir o número mínimo de atletas em campo, de acordo com esse regulamento, tal equipe será considerada perdedora da partida mesmo que esteja vencendo a partida em questão. As duas equipes serão consideradas perdedoras por W.O. se ambas forem responsáveis pela não realização ou paralisação da partida, desconsiderando eventuais gols já marcados. Caso haja atraso, a partir do cronômetro acionado pelo juiz, a equipe causadora do atraso perderá por W.O. Não haverá tolerância para início das partidas. Em caso de W.O. : - A equipe será eliminada do DANONERS WORLD CUP 2018.

12 - O resultado será considerado de 2 x 0 para a equipe oponente. - Todos os resultados e gols dos confrontos com a equipe causadora do WO, na fase em andamento, serão anulados. ARTIGO 28 - PROTESTOS Não serão aceitos protestos. As decisões da Comissão Organizadora serão irreversíveis e imperativas, não cabendo quaisquer tipos de recursos por parte das equipes. ARTIGO 29 - DECISÕES DISCIPLINARES Só serão permitidos por parte da Comissão Organizadora, no momento de tomada de decisões disciplinares, um (1) representante de cada equipe envolvida, que seja devidamente cadastrado pela Organização e o Réu (pessoa envolvida), caso haja necessidade. Para qualquer caso disciplinar, serão aplicadas as normas constantes neste regulamento. Qualquer tipo de agressão física ou moral, será punida de acordo com decisão da Comissão Organizadora. Por tratar-se de um campeonato desportivo, onde as pessoas participam por vontade própria, qualquer incidente e/ou acidente não será considerado acidente de trabalho, porém deverá ser comunicado para a comissão organizadora. Estas punições podem variar desde advertência à eliminação do campeonato. ARTIGO 30 - DISPOSIÇÕES FINAIS A Comissão Organizadora não se responsabilizará por qualquer tipo de incidente, decorrente da prática esportiva do campeonato, permanência no local ou relacionadas a patologias congênitas ou adquiridas de qualquer natureza, nem por acidentes ocorridos por atletas ou por estes ocasionados a terceiros, em qualquer fase da competição. A arbitragem será realizada por autoridades designadas pela Comissão Organizadora da competição, não cabendo qualquer restrição ou veto pelos participantes. COMISSÃO ORGANIZADORA - Tássia Principe (Líder do Projeto) - Everton Gomes (representante da divisão Essential Dairy & Plant Based) - Bruna Ferreira (representante da divisão Waters) - Ana Calatayud (representante da divisão Advanced Medical Nutrition) - Melina Calcagniti (representante da divisão Early Life Nutrition).

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 - Fica intitulado pela Pró-Reitoria de Extensão PROEX da Universidade Estadual

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

01 Campeonato de Futebol Society Master de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2018 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO

01 Campeonato de Futebol Society Master de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2018 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO 01 Campeonato de Futebol Society Master de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2018 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO NOVEMBRO/DEZEMBRO 2018 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1st Fica instituído

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

17º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY UFU/2017

17º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY UFU/2017 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY UFU/2017 DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS REGULAMENTO TÉCNICO MAIO/JUNHO 2017 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Universidade Federal de Uberlândia Art. 1st Fica instituído pela

Leia mais

19º Campeonato de Futebol Society de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2019 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO

19º Campeonato de Futebol Society de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2019 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO 19º Campeonato de Futebol Society de Técnicos e Docentes da UFU, Fundações e Terceirizados 2019 SINTET-UFU REGULAMENTO TÉCNICO MARÇO/ABRIL 2019 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1st Fica instituído pela Coordenação

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege o Torneio de Futebol no Festival de Inverno AEM 2015. ARTIGO 2º - Os Associados

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGRAS OFICIAIS 2018

REGRAS OFICIAIS 2018 REGRAS OFICIAIS 2018 1 O CAMPO DE JOGO Dimensões: O campo de jogo terá as seguintes medidas a 54,0 a 60,0 m de comprimento e 37,0 a 54,0 m de largura. O campo de jogo terá as seguintes medidas a 27,0 a

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( )

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA:   PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( ) FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: TELEFONES: ( ) - / - E-mail: IDADE: QUANTAS VEZES JOGA P/ SEMANA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O MARISTA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A)

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

Campeonato De Bem com a Vida Cielo

Campeonato De Bem com a Vida Cielo DA FINALIDADE: Art. 1º - O Campeonato De Bem com a Vida de Futebol Society, tem como finalidade principal, promover o congraçamento das equipes e o aumento da adesão à prática de exercícios físicos e do

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Pomerode 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA CIDADE Nº

Leia mais

Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL

Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL 1. DOS JOGOS: Os jogos de Futsal serão regidos pelas Regras Oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Futsal, observadas as exceções previstas neste

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

TAÇA JOÃO CALVINO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO

TAÇA JOÃO CALVINO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO 1. DAS INSCRIÇÕES 1.1. Será permitida a inscrição de até 10 jogadores por equipe; 1.2. Os jogadores inscritos deverão, obrigatoriamente, ser aluno da turma; 1.2.1. Não será permitida a inscrição de alunos

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Pomerode 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA CIDADE Nº

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA FEMININO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA FEMININO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA FEMININO Blumenau/Pomerode 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA FEMININO

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo.

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 2. O jogador que receber um cartão azul será excluído

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017. Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos.

REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017. Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos. REGULAMENTO COPA LILY PARR - Maio/2017 Todos os jogos terão 10 minutos, exceto a final, que terá dois tempos de 10 minutos. São dois grupos de 5 times, totalizando 10 times. O campeonato terá fase de grupos

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Blumenau 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DA PRIMAVERA 2016 I - PARTE GERAL 1 O Campeonato de Futebol Suíço da Primavera 2016 terá início em 22 de Outubro de 2016, com as regras estabelecidas por este

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Pomerode 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Blumenau 2014 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Nº EMPRESA Nº DE

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Blumenau/Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE FEMININO EMPRESAS

Leia mais

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO E FINALIDADE: Art. 1º - A COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014,,tem

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 5º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Após congresso técnico realizado na sede campestre do Clube 7 de Setembro com representantes das equipes

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural.

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Regulamento da Copa Tubos Oliveira de Futebol Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Disputa - Cada equipe deverá ter no mínimo 07 (sete) jogadores inscritos no campeonato,

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do Projeto

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 FUTEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 FUTEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 REGULAMENTO FUTEBOL FEMININO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1 A promoção e organização das competições são de responsabilidade

Leia mais

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER Ap. de Goiânia - 2016 Regulamento Geral 1. Objetivo A LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER, promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA (André Fernandes e Rafael Fernandes), tem por objetivo

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO -

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO a) O presente regulamento rege o campeonato de Futebol Sete do Clube Comercial

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2017 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O Critério de disputa está previsto no REGULAMENTO GERAL. Art.2º. Será realizado nos dias 21 a 23/04/2005, nas dependências do campus da Unemat. Art. 3º. É

Leia mais