Breve História. Golf & Beach Resort

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Breve História. Golf & Beach Resort"

Transcrição

1 Vale do lobo Breve História Vale do Lobo, Resort Turístico de Luxo, S.A Vale do Lobo, Algarve, Portugal T F Golf & Beach Resort

2 Golf & Beach Resort Breve História de Vale do Lobo 2 Fundado em 1962, pela Trusthouse Forte plc e Costain plc, duas multinacionais bem conhecidas, Vale do Lobo foi o primeiro Empreendimento Turístico do Algarve. Numa época em que o Algarve se resumia, fundamentalmente, à pesca e agricultura, a fundação de Vale do Lobo, a construção do seu Hotel de 5 estrelas D. Filipa e do primeiro campo de golfe constituíram a razão fundamental para a inauguração do Aeroporto Internacional de Faro. Sander van Gelder, empresário holandês, descobre Vale do Lobo durante umas férias em meados dos anos 70. Apercebendo-se do enorme potencial do resort, Sander van Gelder adquire a empresa em 1977 e muda-se para Portugal. 30 anos mais tarde, Vale do Lobo possui uma área aproximada de 450 hectares, atraindo residentes e visitantes pela sua auto- -suficiência, excelentes infra-estruturas e serviços. No final de 2006, tendo em vista assegurar o futuro de Vale do Lobo, Sander van Gelder vende o resort a um grupo de investidores portugueses e internacionais, bem como o maior banco português, a Caixa Geral de Depósitos. Vale do Lobo passa a ser liderado por Diogo Gaspar Ferreira, o novo Presidente do Conselho de Administração. A venda marcou claramente o início de uma nova era. Com a nova estrutura accionista, Vale do Lobo redefiniu a sua estratégia em 2007, implementando várias alterações, desenvolvimentos e planos e expansão internacional. O projecto mais significativo é o investimento de 500 milhões de euros para o desenvolvimento de três áreas de primordial importância do resort: Vale de Santo António, Oceano Clube e Vale Real. No início de 2008, Vale do Lobo iniciou um processo de rebranding através da criação de uma nova identidade que representasse num contexto internacional a nova marca, Vale do Lobo Resorts. Esta decisão estratégica permite a aplicação da marca em futuros empreendimentos, potenciando a notoriedade e a reputação do resort, doravante identificado como Vale do Lobo Algarve. Este processo incluiu ainda a construção de uma nova entrada de Vale do Lobo caracterizada pelo conceito de simplicidade presente na moderna identidade corporativa do resort. Vale do Lobo Algarve é reconhecido como um dos mais importantes empreendimentos de luxo da Europa, sendo actualmente o maior do género em Portugal operado pela mesma entidade.

3 Vale do Lobo Números & Factos 3 Fundação 1962, Primeiro Empreendimento do Algarve Área O maior empreendimento de Portugal Cerca de 450 hectares Extensão da praia Aproximadamente 2 Quilómetros Número de moradias e apartamentos Mais de propriedades em pleno e 50 em co-propriedade Previsão de novos imóveis a construir Mais de 500 moradias e 1 Hotel de 5 estrelas Número de propriedades com residentes permanentes 10% Habitações para arrendar 35% mais 5% em co-propriedade Número total de camas (Habitações para arrendar) 2,500 Número de visitantes por ano Aproximadamente visitantes Ténis Um dos maiores Centros de Ténis em Portugal: 14 campos, 1 campo de paddle, um ginásio e piscina Golfe 2 campos de 18 buracos, o Royal (Par 72; metros) e o Ocean (Par 73; metros) Outros desportos Desportos aquáticos, futebol, ioga, aeróbica, spinning e outras modalidades do género Número de Restaurantes e Bares 15 Número de funcionários 200 trabalhadores

4 Uma herança de SUCESSo Fundação por Sir Richard Costain Início da construção do campo de golfe sob a orientação de Sir Henry Cotton. Inauguração do Aeroporto Internacional de Faro Construção do Hotel Dona Filipa pela Trusthouse Forte. Inauguração de dois campos de golfe de 9 buracos Conclusão do primeiro aldeamento Inauguração do 3º campo de 9 buracos Sander van Gelder, empresário holandês, adquire Vale do Lobo Conclusão do Centro de Ténis Roger Taylor Com a construção de mais 9 buracos finalizam-se os campos de golfe Royal e Ocean Primeiro assoreamento da praia de Vale do Lobo Vale do Lobo transforma-se no maior Empreendimento de Luxo de Portugal operado pela mesma entidade. Renovação dos primeiros 9 buracos do Ocean Course Vale do Lobo recebe o Algarve Millennium Skins Game com a presença da top model Claudia Schiffer A Academia de Ténis de Vale do Lobo recebe pela primeira vez, o Grand Champions Legends Tennis Gala Vale do Lobo celebra o seu 40º Aniversário. O Algarve Open de Portugal realiza-se em Vale do Lobo. Vale do Lobo Grand Champions converte-se em rvento do ATP Seniour Tour onde John McEnroe foi o vencedor Vale do Lobo recebe pela segunda vez consecutiva o Algarve Open de Portugal Vale do Lobo recebe o prémio de Melhor Empreendimento de Luxo pela prestigiada revista Homes Overseas. O Presidente de Vale do Lobo, Sander van Gelder recebe a Medalha de Ouro de Mérito Turístico pelo Governo Português. Aprovação do Plano de Pormenor de Vale Real do qual fazem parte um hotel de cinco estrelas.

5 Uma herança de SUCESSo Galardão máximo para Empreendimento do Ano. John McEnroe vence o quinto aniversário do Vale do Lobo Grand Champions Aniversário de Safira de Vale do Lobo 45 anos. O Royal Spa é inaugurado no Parque do Golfe. Vale do Lobo é adquirido por grupo de investidores portugueses e internacionais o início de uma era moderna. Segundo assoreamento da praia Início do plano de investimento de 500 milhões de Euros para o desenvolvimento imobiliário nas áreas de Vale de Santo António, Oceano Clube e Vale Real que contempla ainda um hotel de luxo Construção da nova entrada do resort. Vale do Lobo leva a cabo o programa de rebranding, adoptando uma nova imagem corporativa. O resort é integrado como Vale do Lobo Algarve no grupo Vale do Lobo Resorts. Equipa de futebol do Real Madrid estagia em Vale do Lobo acompanhada pelas suas famílias 2009 Cristiano Ronaldo selecciona Vale do Lobo para férias em família, antes de assinar contrato histórico pelo Real Madrid Vale do Lobo recebe o Torneio de Ténis Vale do Lobo Grand Champions e Greg Rusedski vence Vale do Lobo recebe visita do Presidente da República por ocasião do Torneio de Golfe Portugal Solidário. Assoreamento artificial da praia de Vale do Lobo para protecção da linha costeira Thomas Enqvist conquista o título na 10ª edição do Torneio de Ténis Vale do Lobo Grand Champions Caixa Geral de Depósitos É lançada uma campanha de comunicação inédita no Reino Unido, contemplando inserções publicitárias em publicações de referência e presença em prestigiados eventos sociais Ingleses como o Cartier Polo, Wormsley e Royal Ascot. Vale do Lobo lança um novo website com um design moderno e atractivo, resultante de um projecto conjunto entre Vale do Lobo e uma das mais conceituadas empresas em webdesign nacionais, a Seara.com Vale do Lobo é eleito Melhor Resort de Golfe em Portugal pelos Today s Golfer Travel Awards. Celebrações dos 50 anos de Vale do Lobo.

6 Organização do resort Vale do Lobo ALGARVE 6 Fazem parte do Grupo de Empresas de Vale do Lobo: Vale do Lobo, Resort Turístico de Luxo, S.A. Resort Brokers Vale do Lobo, Mediação Imobiliária, Lda. Vale do Lobo (Turismo), Lda. Vale do Lobo (Serviços), Lda. Clube de Golfe de Vale do Lobo do Algarve, Lda. Sociedade Imobiliária do Trafal, S.A. Oceano Clube Empreendimentos Turísticos do Algarve, S.A. Royal Golf and Beach Hotel, S.A. Easyview, Sociedade Imobiliária, S.A. CONSELHO DE AdmiNISTRAÇÃO Presidente Administrador Administrador Administrador Diogo Gaspar Ferreira Luis Horta e Costa Rita Bataglia Rui Horta e Costa DIRECÇÃO Director Técnico e do Resort Director Jurídico Director de Turismo Director de Golfe Directora de Vendas e Marketing Directora Financeira e de Recursos Humanos Luís Matos (luism@vdl.pt) Luís Ramalho (luisr@vdl.pt) António Oliveira (aoliveira@vdl.pt) Hernani Estevão (hestevao@vdl.pt) Alda Filipe (aldaf@vdl.pt) Luísa Salazar (luisasalazar@vdl.pt)

7 7 Imobiliária Descubra o design intemporal da SUA nova CASA A principal fonte de receitas de Vale do Lobo provém, fundamentalmente, da actividade imobiliária. Desde amplos apartamentos T1 a moradias individuais de 5 quartos, com piscina interior, jardim e campo de ténis, a amplidão da oferta imobiliária cobre todo o mercado, com preços para as mais variadas bolsas. Um dos grandes segredos do sucesso de Vale do Lobo reside na construção de moradias que vão ao encontro das necessidades e requisitos de cada proprietário, transformando a casa de sonho de cada cliente numa realidade. Vale do Lobo é um dos poucos empreendimentos do Algarve, senão o único, a tratar de todo o processo de construção, desde a compra do lote ao projecto de moradia, passando pela construção até à decoração de interiores, concepção paisagística e documentação. Com um serviço chave na mão, a equipa de especialistas de Vale do Lobo acompanha e aconselha o cliente durante todas as fases da construção da sua nova casa. As moradias são projectadas de acordo com as especificações de cada proprietário, o que resulta numa grande diversidade de estilos arquitectónicos. De moradias tradicionais portuguesas a casas com uma arquitectura absolutamente inovadora, descubra os diferentes estilos em Vale do Lobo e eleja o seu. O valor das propriedades em Vale do Lobo tem vindo a registar uma constante valorização, sendo que os preços continuam a aumentar todos os anos.

8 8 Distribuição percentual, por nacionalidade, dos proprietários em Vale do Lobo: Ingleses 56% Portugueses 13% Alemães 10% Irlandeses 6% Holandeses 6% Outros 9% Áreas actualmente em desenvolvimento Empreendimento Royal Golf Um empreendimento exclusivo especialmente desenvolvido para o cliente mais exigente, está localizado ao longo do fairway do buraco 12 do famoso Royal Golf Course e compreende as moradias geminadas de luxo com dois ou três quartos, Royal Golf Villas, e os Apartamentos Margarida. Numa perfeita combinação entre o design tradicional e os mais modernos e inovadores materiais, as propriedades deste empreendimento contemplam muros revestidos em pedra, acabamentos e decks em madeira e aço inox, jacuzzis nos terraços, pátios cercados, terraços e barbecue, piscinas em espelho e espaçosas áreas e estacionamento para buggies. Este empreendimento é ideal para famílias e golfistas. Empreendimento Royal Golf Villas

9 9 Oceano Clube Num dos últimos redutos na primeira linha costeira em Portugal, o Oceano Clube proporciona vistas fantásticas para o Atlântico numa zona de rara beleza, junto à reserva natural da Ria Formosa. Pela sua exclusividade, esta é uma área preferencialmente dedicada à construção de moradias projectadas de acordo com as especificações de cada proprietário. Vale Real Localizado numa área privilegiada junto do campo de golfe Royal, o projecto imobiliário de Vale Real irá incluir 283 habitações de luxo incluindo lotes para construção de moradias isoladas, moradias geminadas e apartamentos. A fase de execução das infra-estruturas já está concluída, estando actualmente em comercialização os lotes para construção das primeiras moradias isoladas. Este fantástico empreendimento irá também incluir um hotel de cinco estrelas. Administração de PROPRiedades Ao comprar uma propriedade no empreendimento, o novo proprietário tem a oportunidade de se associar ao Clube de Proprietários de Vale do Lobo. Com um vasto leque de serviços e regalias exclusivas, desde a administração da propriedade (pagamento de contas, serviços domésticos, técnicos e de jardinagem, etc) e se assim for conveniente, o arrendamento da mesma, o Clube de Proprietários é a solução para quem não quer ter preocupações. Todos os membros do clube recebem um cartão de identificação Courtesy Card que proporciona o acesso a inúmeros privilégios e descontos nos serviços e diversas áreas do resort. Oceano Clube A Associação de Proprietários (ADP) é uma organização eleita pelos Membros do Clube de Proprietários para fazer a mediação com a Administração de Vale do Lobo em questões de interesse comum e para defender os interesses dos seus membros. A ADP, formada em 1989 e regida pelos seus próprios estatutos, representa a grande maioria dos Proprietários perante entidades públicas e privadas, e também promove actividades sociais, culturais e desportivas para os seus Membros, famílias e convidados.

10 Um destino de férias de excepção 10 Vale do Lobo é um destino de referência caracterizado pela oferta desportiva e de lazer para toda a família, criteriosamente pensado para acolher o visitante mais exigente e proporcionar-lhe uma estada verdadeiramente inesquecível. Muitas das propriedades em Vale do Lobo são arrendadas para férias. A sua diversidade permite ir ao encontro das necessidades e preferências dos clientes, quer se tratem de casais, famílias numerosas ou até mesmo pequenos grupos. À chegada a Vale do Lobo os clientes recebem o Resort Card, cartão exclusivo que dá direito a diversos descontos e benefícios nas mais diversas áreas e serviços do resort, como por exemplo, tempos de saída garantidos nos dois campos de golfe de Vale do Lobo, acesso livre à Academia de Ténis e descontos nos restaurantes, bares e lojas. Os titulares do Resort Card podem ainda utilizar o circuito interno que transporta regularmente os utentes pelo empreendimento. Para os clientes mais assíduos, Vale do Lobo disponibiliza um conceito de férias exclusivo, o Exclusive Vacation Club. Ao adquirir um número determinado de pontos, os membros deste clube podem depois utilizá-los em certos tipos de alojamento com a garantia de um desconto até 25% do preço público. Os membros deste clube exclusivo, têm ainda acesso a condições muito especiais para utilização dos campos de golfe, ténis e spa, bem como outras áreas do resort. Este poderá ser mesmo o primeiro passo para a compra de uma casa de férias em Vale do Lobo e, se for caso disso, os pontos remanescentes do Exclusive Vacation Club serão deduzidos no valor de compra da mesma.

11 11 Descubra sempre uma nova experiência, todo o ano Praia A beleza da costa algarvia e das suas emblemáticas falésias está bem presente na extensão de dois quilómetros de praia que colocam Vale do Lobo numa posição privilegiada. Com excelentes condições para a prática desportiva, uma grande variedade de restaurantes e bares junto à praia e uma piscina bem perto, tornam a praia de Vale do Lobo e a área circundante a Praça, num local de lazer e entretenimento de eleição. Gastronomia e cultura Os mais exigentes apreciadores de gastronomia têm a certeza de encontrar em Vale do Lobo uma requintada selecção de 15 restaurantes e bares numa diversidade de sabores para todos os gostos: especialidades portuguesas, orientais, italianas e francesas; a escolha é vasta. Um criterioso programa de eventos culturais com exposições de pintura, espectáculos de música e dança e grandes eventos desportivos todo o ano, faz com que a vida em Vale do Lobo nunca seja monótona. Segurança e serviços Vale do Lobo possui o seu próprio centro médico preparado para dar resposta às mais diversas situações clínicas, com um serviço de emergência 24 horas. Uma equipa de profissionais qualificados está presente, todos os dias do ano, circulando pelo empreendimento e zelando pelo bem-estar de residentes, visitantes e suas famílias. Um sistema de vigilância CCTV de última geração, aliado à monitorização dos sistemas de alarme, assegura a tranquilidade em todas as áreas de Vale do Lobo. Todos os serviços necessários no dia-a-dia estão à disposição em Vale do Lobo, desde banco, rent-a-car, tabacaria, um espaçoso e bem fornecido supermercado, parque de diversões para crianças e ainda uma seguradora. Um serviço de transporte gratuito assegura a deslocação dos clientes por todo o empreendimento. Shopping O Vale do Lobo Shopping, convenientemente situado no Parque do Golfe, mesmo no coração de Vale do Lobo, é o local onde se concentra uma variedade de lojas exclusivas de moda e acessórios, vestuário e equipamento de golfe, joalharia, artigos para decoração, vinhos, bebidas espirituosas e produtos gourmet. Desporto e Lazer Vale do Lobo oferece um vasto leque de actividades e modalidades desportivas e de lazer com algo especial para todos. Das diversas modalidades desportivas, nomeadamente o golfe e o ténis que ocupam um lugar especial, podem ainda ser praticados vários desportos aquáticos, mini-golfe, futebol, spinning, ioga, aeróbica e outras modalidades do género. Ténis Uma das maiores infra-estruturas do país, a Academia de Ténis possui 14 campos adaptados a todas as condições climatéricas, dos quais 4 são sintéticos, um campo de paddle e mini-ténis. Estando apta para a realização de campeonatos nacionais e internacionais, organiza anualmente o Vale do Lobo Grand Champions Caixa Geral de Depósitos Torneio do ATP, Circuito Mundial de Veteranos. A Academia tem, ao longo do ano, um dinâmico calendário de eventos e torneios de ténis, e programas de treino para adultos e crianças.

12 12 Descubra dois campos de golfe de cortar a respiração Vale do Lobo Algarve é detentor de dois exigentes e deslumbrantes campos de golfe, o Ocean e o Royal. Royal Golf Course - Par 72, com m O Royal Golf Course de Vale do Lobo foi inaugurado em Desenhado pelo arquitecto americano Rocky Roquemore, que se baseou nos desenhos originais de Sir Henry Cotton, é presentemente um dos mais prestigiados campos de golfe do país. Caracteriza-se por um Par 3, incluindo um island green no buraco 9 e o famoso buraco 16, numa localização emblemática sobre a falésia - um dos buracos mais fotografados da Europa. Ocean Golf Course - Par 73, com m O Ocean Course, originalmente desenhado como campo de 9 buracos por Sir Henry Cotton, fica situado a margem da famosa costa algarvia. É uma combinação de Links e fairways suavemente ondulados que conduzem até ao Atlântico. Dispõe de dois Par 4, o buraco 11 e o buraco 14, e de um Par 3, buraco 15, localizado ao longo da praia. Localizado no Parque do Golfe, o Clubhouse de Vale do Lobo disponibiliza diversos serviços como loja especializada, aluguer de buggies, trolleys e tacos, balneários e espaço de restauração com vista para um bonito putting green. Para os que não desejam sequer parar depois dos primeiros nove buracos, existe um buggy bar que circula pelos dois campos de golfe com comidas leves, snacks e bebidas, para que não falte energia durante o jogo. A Academia de Golfe de Vale do Lobo inclui áreas de treino de jogo curto e putting green. Para os que pretendem aperfeiçoar a técnica ou dar os primeiros passos na modalidade, estão disponíveis aulas privadas ou em grupo com o profissional de golfe residente. Royal Ocean Course

13 13 Descubra um novo conceito de bem-estar Da perfeita combinação do Royal Spa e do Fitness Centre resultou o Wellness Centre de Vale do Lobo, que inclui também um salão de beleza e centro de estética, providenciando um serviço completo de saúde e beleza. O Royal Spa de Vale do Lobo é um mundo de absoluta descontracção e bem-estar, onde o som da água se mistura com o aroma dos óleos essenciais, à medida que se esquece o stress do mundo exterior. O Royal Spa oferece uma grande variedade de tratamentos, desde os totalmente naturais, à base de ervas, medicinas tradicionais Orientais e massagem Sueca, aos mais modernos à base de vitaminas e medicina cosmética. Às dez salas de tratamento totalmente equipadas juntam-se ainda duas cabines exteriores, sauna, banho turco e piscina todos num ambiente tranquilo e luxuoso. Contíguo ao Royal Spa e com vista para o jardim, existe um amplo fitness centre totalmente equipado com os mais modernos equipamentos Technogym. Estão ainda disponíveis aulas tão variadas como spinning, yoga e sessões com um treinador pessoal. O Welness Centre é complementado pelo centro de beleza oferecendo uma variedade de tratamentos para unhas, depilação e um serviço completo de cabeleireiro orientado pelo conceituado Grupo Victor Picardo, bem como pelo Centro Médico com as principais especialidades. Para mais informações, por favor contacte: Alda Filipe Directora de Vendas e Marketing Vale do Lobo, Resort Turístico de Luxo, SA Vale do Lobo Algarve, Portugal Tel: Fax: marketing@vdl.pt Última Actualização: Outubro 2013 As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

Maior coordenação. Maior. Maior motivação. Produtividade. Maior. capacitação

Maior coordenação. Maior. Maior motivação. Produtividade. Maior. capacitação Maior coordenação Maior motivação Maior Produtividade Maior capacitação Apostar na qualidade de vida dos funcionários transformou-se numa estratégia para as empresas obterem melhores resultados O objectivo

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL 2015 CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL INTRODUÇÃO A cultura do Martinhal Beach Resort & Hotel é orientada para as famílias e as crianças são especialmente bem vindas. Oferecemos uma grande

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

REAL ESTATE SOLUTIONS. Cascais Lisboa Portugal

REAL ESTATE SOLUTIONS. Cascais Lisboa Portugal REAL ESTATE SOLUTIONS Cascais Lisboa Portugal ÍNDICE Masterplan 5 Edition Villa T2 Sales Pack Condomínio Resort & Localização Prime 3 16 20 21 MASTERPLAN Quinta da Marinha Resort Cascais, Lisboa, Portugal

Leia mais

LIFE DREAMED BY ONYRIA. GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha

LIFE DREAMED BY ONYRIA. GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha LIFE DREAMED BY ONYRIA GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha MASTERPLAN Quinta da Marinha Resort Cascais, Lisboa, Portugal - 100 ha - Hotel Quinta da Marinha - Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso - Rituals

Leia mais

EUROPA, UM PATRIMÓNIO COMUM. Título: Solares de Portugal na Europa das Tradições

EUROPA, UM PATRIMÓNIO COMUM. Título: Solares de Portugal na Europa das Tradições EUROPA, UM PATRIMÓNIO COMUM Título: Solares de Portugal na Europa das Tradições Ponte de Lima, Janeiro de 2000 EUROPA, UM PATRIMÓNIO COMUM 1 - TÍTULO: Solares de Portugal na Europa das Tradições 2 AUTOR:

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS 1 de 6 - mobilidade humana e OBJECTIVO: Identifica sistemas de administração territorial e respectivos funcionamentos integrados. O Turismo Guião de Exploração Indicadores sobre o turismo em Portugal 27

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração

16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração 16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração Luís Correia da Silva Lisboa, 9 de Março de 2013 Faculdade de Direito Universidade de Lisboa A) Definição de Resorts Integrados Espaços de lazer

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra Dossier Promocional Hotel Apartamento Villas de Sesimbra 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Edifício 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

indicadores 1. Hóspedes 1.1. Número total de hóspedes 1.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 1.3. Hóspedes por país de origem

indicadores 1. Hóspedes 1.1. Número total de hóspedes 1.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 1.3. Hóspedes por país de origem boletim trimestral - n.º 2 - setembro 2013 algarve conjuntura turística indicadores 1. Hóspedes 1.1. Número total de hóspedes 1.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 1.3. Hóspedes por país de origem

Leia mais

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas.

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. Estimado membro, A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. É uma honra recebê-lo como membro e esperamos corresponder às suas expectativas proporcionando uma experiência de

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas)

Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas) Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas) Capítulo I // Disposições Gerais As presentes normas têm como finalidade estabelecer as regras a que devem obedecer a admissão de novos associados da

Leia mais

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol O Grupo Grandarte nasceu da fusão de várias empresas com áreas de negócio complementares. Para responder

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Conhecidos como "Avenue Collection," cinco edifícios

Leia mais

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente

Leia mais

Gestão de Ginásios e Centros de Lazer

Gestão de Ginásios e Centros de Lazer Gestão de Ginásios e Centros de Lazer Módulo_6_sessão_6 Company LOGO Conteúdos Ginásios e Centros de Lazer Definição Tipologias Definição Ginásio Estabelecimentos abertos ao público ou a uma categoria

Leia mais

A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516

A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516 A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516 Conceito A Academia de Golfe de Lisboa (AGL) é um espaço de treino, onde pode ter um primeiro contacto com o golfe ou uma grande diversidade de

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO Marco Teixeira, arquitecto qualificado com vasta experiência na área, desenvolveu as suas competências em algumas das mais conceituadas empresas, estabelecendo contactos com uma vasta lista de clientes,

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 23 a 25 de Maio de 2014 PORTO SANTO, MADEIRA CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 14º Circuito de Golfe do CGA 2014 01 HOTEL VILA BALEIRA THALASSA 4* Localizado

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Tertúlia Algarvia Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Dossier de Apresentação do Projecto Janeiro de 2008 A génese do Projecto INEXISTÊNCIA NA REGIÃO Local que permita

Leia mais

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal O PROJETO 2012 Início do Estudo do projeto 2013 Concepção do Portal 4 de Julho 2014 Lançamento oficial www.winetourismportugal.com 2 QUEM SOMOS Primeiro portal em Portugal para o produto específico da

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

QUINTA DA MARINHA GOLF

QUINTA DA MARINHA GOLF QUINTA DA MARINHA GOLF golf membership ONYRIA PALMARES GOLF golf membership QUINTA DA MARINHA GOLF Sempre um novo desafio! Desenhado pelo lendário Robert Trent Jones Sr. com 18 buracos, o campo de golfe

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar?

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? QUESTÕES COLOCADAS PELO JORNALISTA MARC BARROS SOBRE O PROTOCOLO ENTRE A FNABA E O TURISMO DE PORTUGAL Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? Com propostas para fazer e

Leia mais

Quinta de Santa Margarida Resort

Quinta de Santa Margarida Resort Quinta de Santa Margarida Resort Este imóvel, dado a sua localização e área suplementar de construção poderá ser equacionado para ambas vertentes de ocupação que procura para os seu clientes, isto é, residencia

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS TURÍSTICOS

ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS TURÍSTICOS ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS TURÍSTICOS ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS TURÍSTICOS Objectivos fundamentais Produtos a desenvolver ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS TURÍSTICOS Objectivos fundamentais Determinam o elenco e o standard

Leia mais

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 04_05 Tudo no mesmo palco Mais de 6.000 m2 quadrados completamente adaptáveis a todo o tipo de evento, enquadrados no seio de uma região onde sol, animação, hospitalidade

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO Setembro de 2008 NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO GREENSOUND PRODUÇÕES A Green Sound atua nas áreas de eventos corporativos, congressos, convenções, seminários, treinamentos, inaugurações, lançamentos

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

[+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125)

[+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125) [+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125) Lagos [+] Centro histórico e cidade Restaurantes, comércio,

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem

indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem boletim trimestral - n.º 6 - outubro 2014 algarve conjuntura turística indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem 1.

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

Portugal, Destino de Golfe

Portugal, Destino de Golfe Um olhar pelo golfe mundial Os principais problemas da indústria Propostas de acção Um olhar pelo golfe mundial O golfe é o desporto organizado que se joga há mais tempo em todo o mundo. Primeiro Clube

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Jurídica S.A. Sociedade Anónima Telefone: (+238 2602200)

Leia mais

indicadores 1. Capacidade de alojamento na Hotelaria Global

indicadores 1. Capacidade de alojamento na Hotelaria Global boletim trimestral - n.º 4 - março 2014 algarve conjuntura turística indicadores 1. Capacidade de alojamento na Hotelaria Global 2. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

A sustentabilidade da economia requer em grande medida, a criação duma. capacidade própria de produção e fornecimento de bens e equipamentos,

A sustentabilidade da economia requer em grande medida, a criação duma. capacidade própria de produção e fornecimento de bens e equipamentos, REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE -------- MINISTÉRIO DA ENERGIA GABINETE DO MINISTRO INTERVENÇÃO DE S.EXA SALVADOR NAMBURETE, MINISTRO DA ENERGIA, POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA DE CONTADORES DA ELECTRO-SUL

Leia mais

Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007

Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007 Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007 Ponto de situação em 31 de Outubro de 2007 As listas de consumidores com direito à restituição de caução foram

Leia mais

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS GOLEGÃ RUN & BIKE GOLEGÃ 27/28/29 Março 2015 1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS Exmos. Senhores, Aproxima-se a 1ª edição do GOLEGÃ RUN & BIKE, o maior evento do

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

mhtml:http://www.clipping.mediamonitor.pt/mht/20070308/20070308_104620_1333_-1_3590511.mht

mhtml:http://www.clipping.mediamonitor.pt/mht/20070308/20070308_104620_1333_-1_3590511.mht Page 1 of 6 Contacto: presstur@presstur.com... Q Pesquisar: palavra-chave ok subscrever a TURletter Actualidade Mercados Portugal > Hotelaria Ideias&Sugestõe Cá Dentro Volta ao Mundo Promoções Agências&Operadores

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA RELATÓRIO DE ESTÁGIO Iron House Real Estate São Paulo-SP, 18 novembro de 2013 Herton Ferreira Cabral Junior FOLHA DE APROVAÇÃO

Leia mais

CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DO JAMOR

CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DO JAMOR CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DO JAMOR Documento orientador de integração de Praticantes Critérios de financiamento às Federações Desportivas 2014/2015 O Centro de Alto Rendimento do Jamor (CAR Jamor) é uma

Leia mais

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 1 X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 A Bullshooter Portugal e a Federação Portuguesa de Dardos e Setas gostariam

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

LUXURY BRAND MANAGEMENT

LUXURY BRAND MANAGEMENT 15 LUXURY BRAND MANAGEMENT O Luxury Brand Management Executive Course é um curso intensivo de 4 dias, onde são abordados os temas principais da gestão dos produtos e serviços de luxo. Com um formato inovador,

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

SIERRA NEVADA Espanha

SIERRA NEVADA Espanha SIERRA NEVADA Espanha ENTRADA A 27, 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO HOTEL ZIRYAB Com excelente localização, a 100m da telecabine, dispõe de uma decoração tipicamente alpina, vistas panorâmicas, áreas espaçosas

Leia mais

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS CONTEÚDO 55.585.817 de perfis b2c exclusivos... 3 Uma segmentação relevante é a chave para o sucesso... 4 Exemplos de campanhas... 5 Um exemplo de campanha... 6 Rastreabilidade e relatórios... 6 Gestão

Leia mais

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira Conheça a Dona Ruth Silveira Casada com o Sr. Rômulo de Barros Haddad, Dona Ruth foi proprietária do terreno por mais de 70 anos e ali residiu por mais de 60 anos. Com tanto tempo, criou fortes laços de

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae In pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada Institucional Rosa, Julieta Alves () Faculdade de Economia CIEO 8005 139 Faro Telefone(s) 289 800 900 (ext. 7161) 289 244 406

Leia mais