REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE HANDEBOL ESCOLAR 2012 CATEGORIAS: INFANTIL FEMININO/MASCULINO (NASCIDOS EM 1998, 1999 E 2000)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE HANDEBOL ESCOLAR 2012 CATEGORIAS: INFANTIL FEMININO/MASCULINO (NASCIDOS EM 1998, 1999 E 2000)"

Transcrição

1 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE HANDEBOL ESCOLAR 2012 CATEGORIAS: INFANTIL FEMININO/MASCULINO (NASCIDOS EM 1998, 1999 E 2000) Realização: Organização:

2 Comissão Organizadora: Fernando Salgado (TV Tribuna) Rosângela Barreiro (TV Tribuna) Eduardo Silva (TV Tribuna) Ipopovit Alves (TV Tribuna) Waldemar Junior (SESC Santos) Hélcio Benedito Padovan Filho (Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista) Providências Administrativas: 1. Inscrições de 13 a 15/06/2012 das 15h às 19h. Válido somente com o ofício da escola, a relação nominal (ficha de inscrição devidamente preenchida) e o pagamento da taxa de inscrição para escolas particulares (R$ 200,00); 2. Local: Rua Carvalho de Mendonça, 243, Santos (Hélcio , , e ); 3. Dia 25/06/2012 Congresso Técnico às 18h00 no YARA CENTER, Avenida Ana Costa, 100, COBERTURA - Santos; 4. Abertura/início da competição, 11/08/2012, a partir das 7h30; 5. Término do evento, dia 25/08/2012, a partir das 7h30.

3 REGULAMENTO I Dos Objetivos. Artigo 1 o. A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar é um evento realizado pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com apoio da Federação Paulista de Handebol. Tem por objetivos estimular a prática do esporte, contextualizado como instrumento de educação, promovendo a melhora da qualidade de vida, a integração, o intercâmbio social e esportivo e a confraternização dos estudantes, possibilitando o surgimento de novos valores na modalidade, bem como difundir e desenvolver a sua prática na Região. II Das Categorias. Artigo 2 o. A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar será disputada em uma única categoria: infantil (nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000). III Da Participação. Artigo 3 o. A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar é destinada às representações das escolas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Artigo 4 o. Para a participação é indispensável que o aluno esteja regularmente matriculado, até o dia 1º de março do ano do evento com a frequência comprovada. SERÁ CONSIDERADA A 1ª MATRÍCULA DO ALUNO, NÃO PODENDO HAVER TROCA DE ESCOLA EM QUALQUER PERÍODO (DATA) DO ANO, OU SEJA, O ALUNO DEVE INICIAR O ANO NA ESCOLA E DEVERÁ PERMANECER ATÉ O FINAL DO TORNEIO. Parágrafo Primeiro O aluno poderá participar apenas pela escola em que estiver matriculado. Parágrafo Segundo Em caso de transferência para outra escola durante a competição, será vetada a participação do aluno. Parágrafo Terceiro Caso haja dupla inscrição por parte do aluno, o mesmo será excluído das disputas. Artigo 5 o. A participação dos alunos estará condicionada a apresentação de um dos seguintes documentos abaixo relacionados: Cédula de Identidade (RG) original e xerox. Protocolo da Cédula de Identidade e xerox, com foto e Certidão de Nascimento original e xerox. Passaporte Original e xerox. Apresentar os Documentos até os dias 21 e 22/06 (horário de entrega das 15h às 19h) Rua Carvalho de Mendonça, 243, Santos, o não atendimento na entrega dos documentos na data prevista a escola estará automaticamente eliminada da competição (Hélcio , , e ).

4 Parágrafo Primeiro Só será dada condição de jogo ao aluno, se o mesmo apresentar RG ORIGINAL OU XEROX AUTENTICADA, PROTOCOLO DE CÉDULA DE IDENTIDADE COM CETIDADÃO DE NASCIMENTO ORIGINAL OU XEROX AUTENTICADA, PASSAPORTE ORIGINAL OU XEROX AUTENTICADA. Parágrafo Segundo No banco de reservas poderão permanecer até 2 (dois) componentes da comissão técnica, devidamente credenciados e até 8 (oito) alunos; sendo obrigatório 1 (um) treinador com CREF; o outro (treinador, representante, massagista e afins) com RG. IV Das Inscrições. Artigo 6 o. Para ser considerada inscrita, a escola deverá fazer sua inscrição mais o pagamento da taxa para escolas particulares conforme abaixo: 1. Inscrições de 13 a 15/06/2012 das 15h às 19h. Válido somente com o ofício da escola, a relação nominal (ficha de inscrição devidamente preenchida) e o pagamento da taxa de inscrição para escolas particulares (R$ 200,00); 2. Local: Rua Carvalho de Mendonça, 243, Santos (Hélcio , , e ); 3. Dia 25/06/2012 Congresso Técnico às 18h00 no YARA CENTER, Avenida Ana Costa, 100, COBERTURA - Santos; 4. Abertura/início da competição, 11/08/2012, a partir das 7h30; 5. Término do evento, dia 25/08/2012, a partir das 7h30. Artigo 7 o. As 32 (trinta e duas) primeiras escolas a serem inscritas em cada categoria (feminino/masculino), serão as participantes da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar Feminino e Masculino. Parágrafo Único Terão prioridade nas inscrições, duas escolas do Vale do Ribeira, que primeiro se inscreverem, desde que façam suas respectivas inscrições até a data prevista. Artigo 8 o. Cada escola poderá inscrever apenas uma equipe por categoria (feminino/masculino). Artigo 9 o. Após a entrega das relações nominais, não serão permitidas substituições ou inclusões nas mesmas. Na relação nominal deverão constar os nomes dos atletas e dos membros da Comissão Técnica e deverá ser entregue no momento da inscrição, não havendo prorrogação para ser entregue em outra data.

5 Artigo 10 o. O limite de inscrição por equipe é de 15 (quinze) alunos. A Comissão Técnica deve ser composta por um ou mais professores (as) de Educação Física da entidade, sendo que poderão sentar no banco, apenas dois, com as seguintes funções: um como técnico e outro como massagista. V Das Formas de Disputas. Artigo 11 o. A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar será realizada com a participação de 32 (trinta e duas) escolas em cada categoria, ficando a critério da Comissão Organizadora a forma de disputa. Artigo 12 o. A competição será regida pelas regras vigentes no país, exceção ao tempo de jogo, que será de 12x12 (doze por doze) minutos corridos, com 2 (dois) minutos de intervalo, na 1ª Fase, nas demais fases 15x15 (quinze por quinze) minutos corridos, com (2) minutos de intervalo. OBS: Os jogos com transmissão ao vivo pela TV, terão seu tempo em todas as fases 15x15 (quinze por quinze) minutos, porém poderão ser alterados para 12x12 (doze por doze) antes do seu inicio, de acordo com a disponibilidade de horário da TV, em qualquer fase. Parágrafo Único As escolas participantes não terão direito a veto na arbitragem. VI Da Competição. Artigo 13 o. Os jogos terão seu início nos horários fixados pela Comissão Organizadora, sendo considerada perdedora por não comparecimento, a escola que não se apresentar nos locais dos jogos nos horários programados, observados 15 (quinze) minutos de tolerância apenas para o primeiro jogo da rodada. Parágrafo Primeiro - Fica vetada a saída de quadra das equipes durante o intervalo das partidas. Parágrafo Segundo - Fica vetado o aquecimento dentro da quadra, antes do seu ínicio. Parágrafo Terceiro Fica vetado o uso de cola na bola. Parágrafo Quarto Cada equipe deverá apresentar para a realização da partida, uma bola em prefeitas condições de jogo. FEMININO H1L e MASCULINO H2L. Parágrafo Quinto A Escola deverá apresentar os documentos para organização 30 (trinta) minutos antes da partida. Artigo 14 o. Somente a Comissão Organizadora poderá transferir os jogos e competição, não necessitando, para tanto, da aprovação das escolas participantes.

6 Parágrafo Único A Comissão Organizadora compete estabelecer a programação dos jogos, em especial aos sábados, em razão de televisionamento ao vivo. Artigo 15 o. Quaisquer jogos que venham a ser suspensos ou transferidos por circunstâncias imprevisíveis, terão novos horários e locais marcados pela Comissão Organizadora em tempo hábil para a sua realização. Artigo 16 o. As escolas que abandonarem as disputas serão desclassificadas, suspensas da próxima edição do evento e todos os seus resultados, na fase em que aconteceu o fato, considerados nulos. Parágrafo Único Configuram o abandono, as seguintes situações: a) Deixar de comparecer ao jogo programado; b) Recusar-se a jogar, competir ou abandonar a quadra de jogo; c) Comparecer com número insuficiente de atletas exigidos na modalidade; d) Apresentar-se sem o uniforme adequado; e) Não apresentar a documentação obrigatória, quando solicitada; f) Comparecer sem o professor (a) de Educação Física responsável. Artigo 17 o. Será considerada como mandante a equipe que se encontrar a esquerda na programação dos jogos. Caso haja coincidência na cor dos uniformes, caberá a equipe mandante a troca dos mesmos, no prazo de 15 (quinze) minutos após o fato constatado. VII Da Justiça Desportiva. Artigo 18 o. A Justiça Desportiva será aplicada pela Comissão Disciplinar, baseada por ocasião do evento, no Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Parágrafo Único A Comissão Disciplinar será constituída por 3 (três) membros da Comissão Organizadora. Artigo 19 o. Os recursos referentes aos jogos, deverão ser apresentados até 2 (duas) horas após o término, na Comissão Organizadora, assinados obrigatoriamente pela direção da escola. Para tal, o impetrante arcará com o custo de um salário mínimo vigente no país, em moeda corrente (dinheiro). Após este prazo, o resultado estará automaticamente homologado, não cabendo mais representações. Parágrafo Primeiro Somente serão apreciadas representações figurada pela parte que se julgar diretamente prejudicada pela infração alegada. Parágrafo Segundo Caberá exclusivamente ao impetrante, o fornecimento de provas das irregularidades denunciadas. Artigo 20 o. O atleta ou professor (a) desqualificado (a), estará automaticamente suspenso (a) por uma partida, independentemente das punições que poderão ser impostas pela Comissão Disciplinar.

7 Artigo 21 o. Independente do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a escola que vier a causar algum tipo de tumulto, seja na quadra de jogo ou nas dependências do local da partida, desde que identificada, será eliminada da competição e suspensa por dois anos. Tais termos referem-se a atletas, comissões técnicas e torcidas. VIII Dos Uniformes. Artigo 22 o. É permitida a inscrição dos nomes ou logomarcas de patrocinadores que não conflitem com os patrocinadores oficiais do evento. Parágrafo Primeiro No patrocínio fica vedada a inscrição que se relacione com fumo, bebidas alcoólicas e outros produtos incompatíveis com a prática desportiva, assim como propaganda política, sendo esta de partidos ou candidatos a cargos eletivos. Parágrafo Segundo Os responsáveis pelo evento impedirão a participação das equipes que se apresentarem em desacordo com as normas estabelecidas. IX Das Faixas e Cartazes. Artigo 23º. Fica proibida a fixação de faixas, cartazes, placas e bandeiras em qualquer área do ginásio em que estejam sendo realizados os jogos deste evento. X Do Cerimonial de Abertura. Artigo 24 o. A cerimônia de abertura contará com a participação obrigatória de todas as escolas inscritas na Copa TV Tribuna de Handebol Escolar Masculino, sendo que cada representação contará, com 5 (cinco) integrantes e seus professores. A não participação na cerimônia de abertura implicará na eliminação da escola. X Da Premiação. Artigo 25 o. Serão oferecidos troféus e medalhas para as quatro primeiras escolas colocadas. Além de troféus para o artilheiro (a) (de toda a competição), para o melhor técnico (a), melhor goleiro (a) e melhor jogador (a). Sendo que estes três últimos serão escolhidos pelos técnicos (as) que fizerem parte das equipes classificadas para as semifinais. XI Das Disposições Gerais. Artigo 26 o. A inscrição e participação dos alunos serão de inteira responsabilidade da direção da escola e do (a) profissional de Educação Física, assim como a idoneidade da documentação exigida. Parágrafo Único A equipe em que o aluno participar irregularmente será considerada perdedora e suspensa por dois anos consecutivos, assim como seu/sua professor (a) de Educação Física.

8 Artigo 27 o. Os promotores do evento não se responsabilizarão por acidentes ocorridos com atletas antes, durante ou depois de quaisquer jogos. Artigo 28 o. - As equipes deverão obrigatoriamente ser dirigidas em todos os jogos por seu/sua profissional de Educação Física com CREF, que deve estar incluso na relação nominal. Artigo 29 o. O (a) responsável credenciado (a) pela escola, deverá apresentar ao representante no local da competição 15 (quinze) minutos antes do horário programado, a documentação necessária para o preenchimento da súmula do jogo. Artigo 30º. A participação de um (a) representante da escola no Congresso Técnico é obrigatória. Assim como os alunos na participação da palestra. Não havendo a presença, a escola será considerada desistente. Caso também, na ocasião, uma das trinta e duas escolas venha a confirmar sua desistência no Congresso Técnico, a Comissão Organizadora convidará a escola ou escolas que estejam na lista de espera, para as substituições devidas, sendo que somente estas, terão o prazo de até às 14 horas de dois dias antes da abertura da competição, para regularizarem sua documentação. Artigo 31º. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2013 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2000/2001/2002 FEMININO: NASCIDAS EM 1998/1999/2000/2001

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2013 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2000/2001/2002 FEMININO: NASCIDAS EM 1998/1999/2000/2001 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2013 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2000/2001/2002 FEMININO: NASCIDAS EM 1998/1999/2000/2001 REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: COMISSÃO ORGANIZADORA: Fernando Salgado

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2015 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2015 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2015 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2001/2002/2003/2004 FEMININO: NASCIDAS EM 2001/2002/2003/2004 Comissão Organizadora: Demetrio Amono (TV Tribuna) Rosângela Barreiro

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2018

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2018 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2018 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2002/2003/2004 e 2005 FEMININO: NASCIDAS EM 2002/2003/2004 e 2005 Realização: Organização: Apoio: Comissão Organizadora:

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2018 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2004/2005/2006/2007 FEMININO: NASCIDAS EM

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2018 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2004/2005/2006/2007 FEMININO: NASCIDAS EM REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA HANDEBOL 2018 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2004/2005/2006 /2007 FEMININO: NASCIDAS EM 2004/2005/2006/2007 Realização: Organização: Apoio: Comissão Organizadora: Demetrio

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEI 2016

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEI 2016 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEI 2016 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2000/2001/2002 e 2003 FEMININO: NASCIDAS EM 2000/2001/2002 e 2003 Realização: Organização: Apoio: Comissão Organizadora: Demetrio

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2019

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2019 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2019 CATEGORIAS: MASCULINO NASCIDOS EM 2003/2004/2005 e 2006 FEMININO NASCIDAS EM 2003/2004/2005 e 2006 Realização: Organização: Comissão Organizadora: Demetrio

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEIBOL 2018

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEIBOL 2018 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA VOLEIBOL 2018 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2002/2003/ 2004 e 2005 FEMININO: NASCIDAS EM 2002/2003/2004 e 2005 Realização: Organização: Comissão Organizadora: Demetrio

Leia mais

2 - Congresso Técnico: 28/04/2015 às 18h00 na cobertura do Yara Center (Avenida Ana Costa, Santos).

2 - Congresso Técnico: 28/04/2015 às 18h00 na cobertura do Yara Center (Avenida Ana Costa, Santos). REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2015 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2003/2004/2005 FEMININO: NASCIDAS EM 2000/2001/2002/2003 Comissão Organizadora: Demetrio Amono (TV Tribuna) Rosângela

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2017

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2017 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE BASQUETE 2017 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2001/2002/2003 e 2004 FEMININO: NASCIDAS EM 2001/2002/2003 e 2004 Realização: Organização: Apoio: Comissão Organizadora:

Leia mais

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2017 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2005/2006/2007 FEMININO: NASCIDAS EM 2002/2003/2004/2005

REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2017 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2005/2006/2007 FEMININO: NASCIDAS EM 2002/2003/2004/2005 REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2017 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2005/2006/2007 FEMININO: NASCIDAS EM 2002/2003/2004/2005 Realização: Organização: Apoio: Comissão Organizadora: Demetrio

Leia mais

Comissão Organizadora:

Comissão Organizadora: REGULAMENTO COPA TV TRIBUNA DE FUTSAL ESCOLAR 2019 CATEGORIAS: MASCULINO: NASCIDOS EM 2007/2008/2009 FEMININO: NASCIDAS EM 2004/2005/2006/2007 Realização: Organização: Comissão Organizadora: Demetrio Amono

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton A Liga Universitária Esportiva da Newton, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL 1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o 1º. COPA AVIV DE FUTSAL 2016, promovido pela Igreja Batista Renovada em Itapeva. I DOS OBJETIVOS Artigo

Leia mais

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012.

I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. I TORNEIO LIGA DO FUTURO SINEPE/PI 2012. REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O I Torneio Liga do Futuro SINEPE/PI, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos,

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE

CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas dos IV Jogos Internos do Campus VIII Marabá, da Universidade do Estado do Pará para

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A Copa Ouro de Futebol Infanto-Juvenil será

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do II Jogos Internos do Campus

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS

COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS COPA UNIMED ESCOLAR 2016 MODALIDADES PARALÍMPICAS 01 - REGULAMENTO GERAL Ø Das Disposições Preliminares Ø Dos Objetivos Ø Da Organização Desportiva Ø Da Comissão de Disciplina Desportiva Ø Das Participações

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A COPA CUEBLA - 2018 será regida por esse regulamento especifico,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI - 2017 CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. Os JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS

COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS COPA UNIMED ESCOLAR 2017 MODALIDADES PARALÍMPICAS 01 - REGULAMENTO GERAL Ø Das Disposições Preliminares Ø Dos Objetivos Ø Da Organização Desportiva Ø Da Comissão de Disciplina Desportiva Ø Das Participações

Leia mais

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO

REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO REGULAMENTO DO VÔLEI DE PRAIA JOGUINHOS ABERTOS SC 2010 DEMONSTRAÇÃO I - DA OBSERVÂNCIA DESTE REGULAMENTO Art.1º- Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do Campeonato de Volei

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 MODALIDADES: FUTSAL E HANDEBOL REGULAMENTO GERAL I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 O presente regulamento contém disposições que regerão os JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTUDANTIL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I FINALIDADE Art.01º Pelo presente regulamento fica instituído o CAMPEONATO ESTUDANTIL tem por finalidades: a) Estimular e desenvolver a prática do esporte

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016

REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO:

REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: II DA PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APOIO: III DA PARTICIPAÇÃO: 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O 1º TORNEIO MASTER SC BATUIRA FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades

Leia mais

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976 VOLEIBOL SC MASTER 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O VOLEIBOL SC MASTER 2017 FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes e seus convidados,

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012

CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012 1 CIRCUITO ESPORTIVO CLUBE ESCOLA REGULAMENTO HANDEBOL 2012 I Das Finalidades Artigo 1º - Oferecer um intercâmbio sócio desportivo para contemplar a modalidade handebol no Programa Clube Escola, desenvolvido

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento rege a TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR promovido pelo Instituto Esporte e Cidadania. Artigo 2º

Leia mais

Liga Paulistana de Handebol

Liga Paulistana de Handebol REGULAMENTO 2013 Art. 1º - A LIGA PAULISTANA DE HANDEBOL, promoverá, organizará e dirigirá as competições conforme o disposto neste Regulamento, seus Anexos e na legislação vigente no país. Art. 2º - A

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014 REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014 Seção I Da Definição e Da Finalidade Art. 1º. O I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014 é uma competição realizada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI),

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010 TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Taça Paulistana de Futebol Amador promovido pela Liga Paulistana

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA COPA AGUAIANA MASTERS 40 ANOS

REGULAMENTO GERAL DA COPA AGUAIANA MASTERS 40 ANOS REGULAMENTO GERAL DA COPA AGUAIANA MASTERS 40 ANOS - 2018 A Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para o a COPA AGUAIANA MASTERS 40 ANOS 2018, na categoria futebol

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS OBJETIVOS

REGULAMENTO GERAL DOS OBJETIVOS REGULAMENTO GERAL DOS OBJETIVOS O IV JUC s JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UNICATÓLICA têm por objetivos: 1. Fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos; 2. Desenvolver o intercâmbio

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015.

Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015. 1 2 A SALVADOR CUP SUB-15 EDIÇÃO 2015, tem o objetivo de reunir equipes de base da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Período de 04 a 09 de agosto de 2015. Categoria: Infantil

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora.

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora. Regulamento geral As disputas serão realizadas de 4 a 7 de novembro de 2015, nas dependências da Escola Vera Cruz, unidade do Ensino Médio, localizada à Rua Baumann, 73 - Vila Leopoldina. I Dos participantes

Leia mais

Secretaria de Esporte e Lazer

Secretaria de Esporte e Lazer JOGOS ESCOLARES DE SOROCABA 2015 Mirim, Infantil e Infanto Secretaria de Esporte e Lazer REGULAMENTO GERAL I DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º - Os JOGOS ESCOLARES DE SOROCABA JES/2015, realização da Prefeitura

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

TÍTULO I DAS FINALIDADES

TÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL TÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. As Olimpíadas das Escolas Particulares do Piauí-2017, tem como finalidade promover a integração social e desportiva entre educandos, exaltando a prática

Leia mais

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 TÍTULO I CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. A competição tem por finalidade fazer o congraçamento de todos os alunos e colaboradores do Colégio Arquidiocesano.

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

JOGOS DO COMÉRCIO REGULAMENTO GERAL

JOGOS DO COMÉRCIO REGULAMENTO GERAL de 14 à 20 de Novembro de 2018 JOGOS DO COMÉRCIO Realização: Associação Comercial e Industrial de Itararé ACEI, Associação dos Moradores da Vila Santa Terezinha AMVST e SINCOMÉRCIO Itararé Apoio: Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO

2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 1ª OLIMPÍADA INTERNA DO INESUL

REGULAMENTO GERAL DA 1ª OLIMPÍADA INTERNA DO INESUL REGULAMENTO GERAL DA 1ª OLIMPÍADA INTERNA DO INESUL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O período de realização do 1ª Olimpíada Interna do INESUL será de 19 de outubro de 2007 a 21 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO HANDEBOL DOS SURDOS a 21 de Junho Uberlândia/MG

CAMPEONATO BRASILEIRO HANDEBOL DOS SURDOS a 21 de Junho Uberlândia/MG REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem ao Campeonato Brasileiro de Handebol dos Surdos - 2015. Art. 2º

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA DOS SURDOS JOINVILLE/SC

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA DOS SURDOS JOINVILLE/SC REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem ao Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa dos Surdos - 2015. Art.

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE 1 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE REGULAMENTO Art.1º Finalidade O JEMMOC - Jogos

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO GERAL De 13 a 16 de dezembro de 2018

REGULAMENTO GERAL De 13 a 16 de dezembro de 2018 INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS REITORIA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS COMISSÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES REGULAMENTO GERAL De 13 a 16 de dezembro de 2018 JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS INTERCAMPI

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 3 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais