CONHEÇA A NOSSA EMPRESA >>

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONHEÇA A NOSSA EMPRESA >>"

Transcrição

1 CONHEÇA A NOSSA EMPRESA >>

2 Para se candidatar a Vaga de Promotor(a) iremos dividir por etapas a apresentação e o treinamento: Primeira Etapa: 1. Apresentação da Empresa e seus Canais de Vendas 2. Apresentação dos incentivos e ganhos das Clientes Especiais( Revendedoras) 3. Apresentação do Plano de Carreira, com incentivos, ganhos e premiações por metas atingidas. 4. Preparar documentos para liberação do cadastro e da URL. 5. Revistas e Cadastro para iniciar captação de Clientes Especiais. Segunda Etapa: Agendamento para treinamento de utilização da ferramenta gerencial do Quatronet, após primeiros cadastros de Clientes Especiais em mãos. Terceira Etapa: Agendamento para capacitação e orientações de como trabalhar com URL Próprias e com as Clientes Especiais Virtuais.

3 CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA FÍSICA >>

4 Há 25 anos, iniciamos uma história marcada pela busca constante da inovação para melhor atender pessoas que preferem fazer suas compras no conforto de seus lares. A Quatro Estações é uma empresa comprometida em oferecer um mix completo de produtos, no mercado de vendas a distância e por meios eletrônicos, para os nossos mais de Parceiros, espalhados por todas as regiões do Brasil. ACREDITAMOS QUE SÃO PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA!

5 CANAIS DE VENDA

6 PORTA A PORTA QE ONLINE

7 PORTA A PORTA

8 SÃO MAIS DE 200 MIL CLIENTES ESPECIAIS

9 A QUATRO ESTAÇÕES ESTÁ PRESENTE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL: PRESENÇA EM MAIS DE MUNICÍPIOS

10 SOMOS LÍDER DE MERCADO NO SEGMENTO SHOPPING

11 AS REVISTAS

12 VALIDADE TRIMESTRAL

13 REVISTA QUATRO ESTAÇÕES IMBATÍVEL VALIDADE: MENSAL São + de PRODUTOS nesta edição! CONHEÇA OS PRODUTOS >>

14 MODA FEMININA MODA MASCULINA MODA JUVENIL MODA PLUS SIZE MODA INFANTIL MODA ÍNTIMA CALÇADOS ACESSÓRIO S COSMÉTICO S DECORAÇÃ O UTILIDADES FERRAMENT AS ELETRO

15 VALIDADE: TRIMESTRAL Lombada Quadrada Grandes Marcas

16 REVISTA QUATRO ESTAÇÕES SHOPPING DAS MARCAS VALIDADE: São + de PRODUTOS TRIMESTRAL nesta edição! Lombada Quadrada A única com esta quantidade 340 páginas de produtos! Grandes Marcas

17 NOSSAS MARCAS

18 VARIAS OUTRAS MARCAS PARCEIRAS

19 REVISTA CASAPOP

20

21 E mais bonificação de até 5% do Clube de Compras!

22

23

24

25

26 + DE 1000 PRODUTOS DE MODA FEMININA MODA FEMININA MODA MASCULINA MODA JUVENIL MODA PLUS 600 MODA + DE SIZE INFANTIL MODELOS DE CALÇADOS MODA NOITE MODA ÍNTIMA CALÇADOS ACESSÓRIO S COSMÉTICO S DECORAÇÃ O UTILIDADES FERRAMENT AS ELETRO

27 FATURAMOS PARES DE CALÇADOS POR MÊS MAIOR OPERAÇÃO DA AMÉRICA LATINA!

28 Apresentação: Incentivos e Ganhos das Clientes Especiais - Visualizar Slide

29 Vamos Visualizar a sua Oportunidade.

30 Por onde começa o seu sonho? seu sonho?

31 Você pode iniciar como uma Cliente Especial (Revendedora) efetuando venda por revista ou através de nossa loja virtual. Também disponibilizamos a oportunidade de ser nosso Promotor(a), onde ira liderar uma equipe de clientes especiais.

32 Transforme seu Sonho em Realidade seja um(a) PROMOTOR(A)

33

34 Como atua os Promotores(as) de Vendas

35 VOCÊ PODERÁ UTILIZAR OS 2 CANAIS DE VENDA: PORTA A PORTA QE ONLINE

36 1- Venda Direta, conhecida como Venda Porta-a-Porta. As vendas ocorrem através de uma Revendedora (Denominada Cliente Especial), que apresenta as revistas aos clientes consumidores e obtêm um ganho financeiro pelo que revendem e mais prêmios de incentivos. O Promotor(a) de Vendas é responsável por gerenciar e estimular a atividade de revenda das Clientes Especiais, distribuir as Revistas e captar novas Clientes Especiais para sua equipe. É elo de ligação entre as clientes especiais e os clientes consumidores. Os Promotores(as) de Vendas Shopping em Casa promovem reuniões, incentivam as equipes de Clientes Especiais e divulgam as promoções e programas de incentivos renovados pela empresa todo mês. Os Promotores(as) também poderão efetuar vendas diretamente para os clientes consumidores através das revistas. 2- Vendas Através da Loja Virtual. Abrimos e entregamos para os Promotores(as) de Vendas Shopping em Casa uma loja Virtual com sua URL própria. Onde em sua Loja Virtual estará disponível todos os produtos encontrados nas revistas Quatro Estações. Hoje contamos com mais de ,00 produtos para serem comercializados com marcas consagradas no mercado Brasileiro. Você divulga sua Loja Virtual os clientes consumidores visitam e efetuam compras e você obtém os melhores ganhos já ofertados por uma empresa nesta modalidade. Você também poderá oferecer oportunidades para pessoas que desejam se tornar Revendedoras Virtuais (Clientes Especiais Virtuais). Nesta modalidade as clientes especiais poderão utilizar a Loja Virtual para efetuarem vendas e possuíram áreas exclusivas para este gerenciamento. Você ira Captar, liderar e gerenciar uma equipe de revendedoras virtuais. Exemplo de URL de Promotora: Cliente Especial Virtual: Use seu próprio código do Quatronet:

37 1. Revista Quatro Estações Imbatível: Possui 136 paginas com uma seleção dos produtos mais vendáveis. Onde esta revista é disponibilizada gratuitamente de acordo com o volume de vendas de Cada Parceiro Credenciado. 2. Revista Shopping das Marcas: Possui 352 paginas com capa dura e lombada quadrada, nela temos varias marcas consagradas no mercado como Quintess, Bom Prix, Marcin, Levis, Fila, Red Nose, Moleca, Beira Rio, Lepper, Santista, Mallory, Aquarela e outras. 3. Entrega Domiciliar para todos os clientes: As Clientes Especiais (Revendedoras) ou Clientes Consumidores recebem em casa as mercadorias revendidas ou adquiridas para consumo! Uma facilidade fundamental para o sucesso do seu empreendimento! 4. Sistema de Crédito CREDFACIL: As Clientes Especiais (Revendedoras) e Clientes Consumidores têm até 10 dias para pagar seus pedidos de compras. Através de Boleto Bancário. 5. Pagamento com Cartão de Crédito: A Quatro Estações oferece a possibilidade das Clientes Especiais (Revendedoras) e Clientes Consumidores efetuarem pagamentos através de cartão de Crédito! Onde podem pagar em até 5X sem juros. Essa facilidade aumenta o valor dos pedidos e garante as vendas. O mais importante: sem os custos das operadoras de cartão para os Promotores(as) de Vendas Shopping em Casa! 6. Portal On-line Quatronet: Estaremos disponibilizando um portal totalmente Gratuito para que o Promotor(a) possa gerenciar toda a sua Equipe de Vendas e sua Loja Virtual

38 INCENTIVOS E GANHOS

39 1- Campanha Extra Para Montagem de Equipe de Clientes Especiais (Revendedoras): 1. A cada 5 Clientes Especiais novas que colocarem pedidos o Promotor(a) ganha um Aparelho de Jantar de 12 Peças. 2. Campanha inicialmente valida para os três primeiros meses após cadastro OBS: - Esta campanha pode sofrer alterações de acordo com o estoque de Prêmios.

40 2- Campanha de Indicação de Promotores(as): O Promotor(a) indica uma amiga para ser um Promotor(a), a amiga indicada tem três meses para que sua equipe possa atingir um volume de 40 pedidos totalizando uma venda nos três meses de no mínimo ,00. (Será contabilizado os valores faturados e pagos no mês) Vale a soma de todos os pedidos colocados nos três meses a partir da data do cadastro do Promotor(a) Indicado. Para que possa ter direito ao premio o Promotor(a) Indicante tem que estar ativa e sua equipe de Clientes Especiais, (Revendedoras) tem que possuir um volume de vendas acima de 3.000,00. Valor do Prêmio por cada Promotor(a) indicado será de 500,00 O Promotor(a) poderá indicar quantas amigas desejar, onde se indicar 10 amigas poderá ganhar até 5.000,00 pelas indicações.

41 Valido para promotores(a )que possuir vendas como cliente especial (Revendedora) em seu código. Sendo que somente poderá participar e posicionar indicações em seu código após ter enviado pelo menos três pedidos faturados e pagos.

42 Regra Básica para participar da campanha: A Meta Mínima para poder ser contemplada e ganhar uma Air Fryer será de atingir uma soma de 150 pedidos e ,00 no período Julho a Novembro.

43 Uma Nova Campanha Com Mais Possibilidades de Ganhos Outra Grande Oportunidade Para Você Aumentar Ainda Mais Sua Rentabilidade Regra Básica: 1. Será Utilizado como parâmetro o fechamento mensal para visualizar a quantidade de novas revendedoras cadastradas em cada mês. A Cliente Especial somente será considerada cadastrada após ter enviado pelo menos um pedido para faturamento. 2. Colocando de 1 a 5 Revendedoras Sem Ganhos 3. Colocando de 6 a 9 Revendedoras Ganhe 5,00 por cada cadastro 4. Colocando de 10 a 14 Revendedoras Ganhe 10,00 por cada cadastro 5. Colocando de 15 a 25 Revendedoras Ganhe 15,00 por cada cadastro 6. Colocando 25 Revendedoras em diante Ganhe 20,00 por cada cadastro Exemplo: 1. Colocando 14 novas Revendedoras no mês você ganha 140,00 2. Colocando 19 Novas Revendedoras no mês você ganha 285,00 3. Colocando 50 Novas Revendedoras no mês você ganha 1000,00 4. Colocando 100 Novos Cadastro no mês você ganha 2000,00 Esta é uma campanha exclusiva ofertado pelo Shopping em Casa e Valida até Novembro de 2015

44 Computador Scanner ou câmera digital Acesso à internet e Um pequeno capital de giro para manter suas despesas na faze inicial dos 3 primeiros meses. Pois se o Promotor(a) de Vendas se dedicar a captar novas clientes especiais, liderar, gerenciar, treinar e divulgar sua loja virtual o seu retorno é certo e rápido. Diferente de vários outros negócios onde o investimento e o risco são autos.

45 - Ficha Cadastro devidamente preenchida - Comprovante de residência e comercial da candidata,. (Conta de telefone, luz, IPTU ou INCRA.) - Cópia da Carteira de Habilitação (CNH) ou Carteira de Identidade (CI) e CPF(MF) do Promotor(a) - Numero do Titulo de Eleitor - Comprovante da conta-corrente bancária do Promotor(o) OBS: De preferência Banco Bradesco, pois para outros bancos é descontado mensalmente 8,00 referente ao custo do DOC. cobrados pelos bancos. A conta pode ser poupança. - Autorização para movimentação de conta-corrente - Contrato de Prestação de Serviços Shopping em Casa - Certificado de Micro Empreendedor ou contrato social (Não necessário inicialmente, onde somente será obrigatório após 3 a 6 Meses do inicio de suas atividades) O que é a definição (MEI): Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual a pessoa não pode ter participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria. A Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008, criou condições especiais para que o trabalhador conhecido como informal possa se tornar um MEI legalizado. Entre as vantagens oferecidas por essa lei está o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilita a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais. Além disso, o MEI será enquadrado no Simples Nacional e ficará isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL). Assim, pagará apenas o valor fixo mensal de R$ 37,20 (comércio ou indústria), R$ 41,20 (prestação de serviços) ou R$ 42,20 (comércio e serviços), que será destinado à Previdência Social e ao ICMS ou ao ISS. Essas quantias serão atualizadas anualmente, de acordo com o salário mínimo. Com essas contribuições, o Microempreendedor Individual tem acesso a benefícios como auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, entre outros.

46 A Sua Melhor Escolha! AA

Orientações sobre Micro Empreendedor Individual

Orientações sobre Micro Empreendedor Individual Orientações sobre Micro Empreendedor Individual Micro Empreendedor individual Definição Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário.

Leia mais

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade Bem-Vindos! APRESENTAÇÃO Ana Afonso organizadora profissional em São Paulo atua desde 2006 realizando serviços de organização de espaços, gestão de residências, treinamento de funcionários domésticos,

Leia mais

Apresentação. Torne-se um Empreendedor Individual e traga para o seu negócio todos os benefícios da formalização. Guia do Empreendedor Individual

Apresentação. Torne-se um Empreendedor Individual e traga para o seu negócio todos os benefícios da formalização. Guia do Empreendedor Individual Apresentação Muitos brasileiros trabalham informalmente por conta própria, ou seja, não têm nenhum tipo de registro. E por isso ficam sem acesso a diversos benefícios, como a Previdência Social, cursos

Leia mais

Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br

Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br Este é um projeto comercial criado pela empresa FelipeZCelulares.com.br As informações aqui disponíveis são apenas um breve resumo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de maiores informações, entre

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Taller sobre remesas, educación financiera y microemprendimiento en Goíanía, Brasil, 26 y 27 de Noviembre 2014.

Taller sobre remesas, educación financiera y microemprendimiento en Goíanía, Brasil, 26 y 27 de Noviembre 2014. Fortalecimiento del diálogo y de la cooperación entre la Unión Europea (UE) y América Latina y el Caribe (ALC) para el establecimiento de modelos de gestión sobre migración y políticas de desarrollo www.migracion-ue-alc.eu

Leia mais

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional.

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL EMPREENDEDOR INDIVIDUAL Oportunidade de regularização para os empreendedores individuais, desde a vendedora de cosméticos, da carrocinha de cachorro-quente ao pipoqueiro. 2 Empresas em geral Microempresas

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

Quais as condições necessárias para que eu me cadastre como empreendedor individual? Faturar até R$ 36 mil por ano;

Quais as condições necessárias para que eu me cadastre como empreendedor individual? Faturar até R$ 36 mil por ano; cultura 1. Quais as condições necessárias para que eu me cadastre como empreendedor individual? 2. Faturar até R$ 36 mil por ano; Não participar de outra empresa, como sócio ou titular; Trabalhar sozinho

Leia mais

Manual Ciaf NFC-e Gratuito. Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17

Manual Ciaf NFC-e Gratuito. Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17 Manual Ciaf NFC-e Gratuito Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17 1 Cadastro de Clientes Nesta opção iremos armazenar no sistema

Leia mais

Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos

Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos cogem news Desde 1974, estimulando a poupança e ajudando a realizar sonhos! Junho de 2015 Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos Veja o que fazer

Leia mais

G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL

G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL I - Adquira o Kit de Trabalho e Tenha sua Franquia Individual em sua Cidade. II Conheça nosso Marketing de Rede. Fácil de fazer, fácil de divulgar. III Na última

Leia mais

Programa de Parceria

Programa de Parceria SUMÁRIO O PROGRAMA DE PARCERIA 2 1 - Procedimentos para tornar-se um parceiro Innovus 2 2 - Benefícios oferecidos aos Parceiros 2 2.3 - Revenda de Equipamentos 3 2.4 - Cursos Técnicos e Comerciais 3 2.5

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Sr (ª). Prefeito (a),

Sr (ª). Prefeito (a), Sr (ª). Prefeito (a), O Banco do Brasil é um dos principais parceiros dos Governos Federal, Estaduais e Municipais na implantação de políticas públicas, projetos e programas impulsionadores do desenvolvimento.

Leia mais

opções de crédito para sua empresa

opções de crédito para sua empresa para sua empresa sumário introdução... 3 cartão bndes... 6 Introdução... 7 Custos operacionais... 8 Recebimentos... 9 Distribuidores... 9 Exemplos de operação...10 Revendedor compra com o Cartão BNDES

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N O Cartão do Servidor PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA Cartão BMG Card O BMG Card é um cartão de crédito com bandeira MasterCard, direcionado aos Servidores Públicos Estatutários do Governo de Santa Catarina,

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada.

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis, FRANQUIAS, com ganhos de comissões distribuídas

Leia mais

Programa de Formalização do Micro Empreendedor Individual Sustentabilidade Social. Florianópolis - SC

Programa de Formalização do Micro Empreendedor Individual Sustentabilidade Social. Florianópolis - SC Programa de Formalização do Micro Empreendedor Individual Sustentabilidade Social Florianópolis - SC 27 de outubro de 2014 A INFORMALIDADE NO BRASIL A INFORMALIDADE Pesquisa ECINF IBGE Pertencem ao setor

Leia mais

CARTILHA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

CARTILHA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL CARTILHA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL MARCOS ARAÚJO Presidente do SINDSIME ÍNDICE 1 3 5 7 9 INTRODUÇÃO LEI 2 VANTAGENS COMO ME ESCREVO OBTENÇÃO DE ALVARÁ 4 OBTENÇÃO DE ALVARÁ DOCUMENTAÇÃO FISCAL 6 AMBULANTES

Leia mais

COMO ABRIR SUA EMPRESA

COMO ABRIR SUA EMPRESA COMO ABRIR SUA EMPRESA Hoje, ter o próprio negócio é algo muito comum. Flexibilidade, possibilidade de aumentar a renda e instabilidade como funcionário são os principais motivos para se empreender. É

Leia mais

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra programada, Cestas básica e outros. Trabalho e Renda para

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos: quais os tipos?...

Leia mais

TOTVS Vendas e Faturamento Visão Geral

TOTVS Vendas e Faturamento Visão Geral TOTVS Vendas e Faturamento Visão Geral 08/08/2012 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos do Treinamento... 3 2 Faturamento... 4 3 Controle de Vendas... 5 4 Fluxo Entidades X Processos...

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Manual de Utilização DDA Débito Direto Autorizado

Manual de Utilização DDA Débito Direto Autorizado Manual de Utilização DDA Débito Direto Autorizado Índice Apresentação Conceito Funcionamento Operacionalização Perguntas e Respostas Glossário Apresentação Pelo sistema DDA desenvolvido pelo Banco Santander

Leia mais

Empréstimo. Pagamento em até 30 meses; Sem taxa de abertura de crédito; Parcelas debitadas em conta; Limites analisados pela renda.

Empréstimo. Pagamento em até 30 meses; Sem taxa de abertura de crédito; Parcelas debitadas em conta; Limites analisados pela renda. Produtos Conta Corrente Com isenção de tarifas de manutenção, dez folhas cheques, quatro extratos mensais, emissão de extratos on-line, tarifas reduzidas, só na Credlíder. Conta Poupança A Poupança Credlider

Leia mais

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS Seja Bem Vinda! Em 1995 quando ao lado da minha família idealizei a Fator 5, tinha a meu favor a minha força de vontade, minha

Leia mais

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais.

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis,

Leia mais

ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL

ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL ANOREG/BR ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO BRASIL São Paulo, 16 de dezembro de 2010. A Associação dos Notários e Registradores do Brasil ANOREG BR At.: Sr. Rogério Portugal Bacellar Prezado Senhor,

Leia mais

Apresentação ao Shopping

Apresentação ao Shopping Apresentação ao Shopping O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua rede de franquias Você Sabia? Há trinta anos os Estados Unidos adotaram um modelo inovador

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL CONCESSÃO TN BRASIL Conheça a nova revolução digital, e saiba como a Rede TN Brasil pode ser o melhor investimento e garantia da maior lucratividade segura e sustentável no menor tempo. REDE TN BRASIL

Leia mais

+ BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

+ BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES + BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES CDL CARTÕES +FACILIDADE Com o objetivo de oferecer soluções para facilitar a vida dos associados e seus funcionários, a FCDL-MG se uniu à Valle Express,

Leia mais

Cartilha do. Microempreendedor Individual. Microcrédito

Cartilha do. Microempreendedor Individual. Microcrédito Atualização: SEBRAE-SP - Unidade de Políticas Públicas e Relações Institucionais UPPRI - 13 maio 2013 Cartilha do 4 Microempreendedor Individual Microcrédito MICROCRÉDITO O QUE É? O microcrédito é a concessão

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias. www.viadolce.com.br

Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias. www.viadolce.com.br Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias www.viadolce.com.br A Via Dolce SemiJoias Empresa conceituada no segmento de Joias e SemiJoias, afinada nas tendências mundiais oferece um mix

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

Elaboração e Modalidades de contratos

Elaboração e Modalidades de contratos Elaboração e Modalidades de contratos Dra. Sabrina Moreira Batista Advogada especialista em Direito Tributário, sócia do escritório Batista Silva Freire Advogados, Assessora Jurídica do CRN/5 e do Corecon/Ba.

Leia mais

Soluções. para sua Empresa

Soluções. para sua Empresa Atendimento Outras Soluções Investimentos Soluções para Parceiros e Empregados Soluções para sua Empresa Linhas de Crédito Seguros e Cartões Soluções em Recebimentos Soluções em Pagamentos Soluções sob

Leia mais

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h Créditos: Diretora Senior Lígia Pamplona Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas:

Leia mais

INTRODUÇÃO Você Aprende Mais

INTRODUÇÃO Você Aprende Mais INTRODUÇÃO As atividades de extensão assumiram um papel de grande importância no processo de aprendizagem, fomentando o desenvolvimento, bem como atuam no aperfeiçoamento e na qualificação dos profissionais

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Plano de Negócios. Clube dos. Embaixadores

Plano de Negócios. Clube dos. Embaixadores Plano de Negócios Clube dos Embaixadores Já imaginou participar de um Programa que possui esses 4 pilares? BENEFÍCIOS DESENVOLVIMENTO PESSOAL & PROFISSIONAL RESPONSABILIDADE SOCIAL SUSTENTABILIDADE QUEM

Leia mais

FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS

FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS ESCRITA FISCAL A nota eletrônica é melhor do que a nota em papel? Sim a nota eletrônica não possui custo para emissão, necessitando apenas de um computador, um certificado digital

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Plano Promo ADQUIRA JÁ O SEU! Até dia 01/05/2015 Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor Movimento incentiva a escolha pelos pequenos negócios na hora da compra A iniciativa visa conscientizar o consumidor que comprar dos pequenos é um ato de cidadania que contribui para gerar mais empregos,

Leia mais

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Pagando apenas R$ 50,00 pela sua inscrição, você terá o direito a um espaço publicitário SMARTBBR, para publicar

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 Caro cliente, O MakerPlanet.COM é uma empresa especializada na prestação de serviços para desenvolvedores na plataforma Maker, nosso objetivo auxiliá-lo

Leia mais

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório www.flavialeal.com índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório Entre em Contato Apresentação da Empresa Flavia

Leia mais

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E-

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E- 2014 ÍNDICE 1. Cadastros básicos 2. Módulos básicos (Incluso em todas as versões) CMC BASE 3. Agenda 4. Arquivos 5. Empresas ou Cadastros de empresas 6. Pessoas ou cadastro de pessoas 7. Módulos que compõem

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet!

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet! Meio de pagamento do Itaú na Internet Pagamento à vista por transferência, Crediário Automático Itaú, Bloqueto Bancário. Itaú Shopline O Itaú está disponibilizando para o site de sua empresa, que vende

Leia mais

PLANO FÁCIL. R$ 6.000,00 a R$ 12.000,00 16,65 18,75 R$ 12.000,01 a R$ 18.000,00 11,10 12,50 Acima de R$ 18.000,00 Isento Isento. Transações Excedentes

PLANO FÁCIL. R$ 6.000,00 a R$ 12.000,00 16,65 18,75 R$ 12.000,01 a R$ 18.000,00 11,10 12,50 Acima de R$ 18.000,00 Isento Isento. Transações Excedentes (1) PLANO FÁCIL Serviços Quantidade Mensal de Transações Fácil 1 Fácil 2 (2) (3) (4) Cheques Cheque Depositado 300 300 Cheque Emitido (exceto Transferência Bancária TB/TBG) Disponível 20 Extrato de Últimos

Leia mais

PLANO FÁCIL. Valor da Mensalidade (R$) 22,20 24,00

PLANO FÁCIL. Valor da Mensalidade (R$) 22,20 24,00 (1) PLANO FÁCIL Serviços Quantidade Mensal de Transações Fácil 1 Fácil 2 (2) (3) (4) Cheques Cópia de Imagem 5 5 Cheque Depositado 300 300 Cheque Emitido (exceto Transferência Bancária TB/TBG) Disponível

Leia mais

Quem tem conhecimento vai pra frente

Quem tem conhecimento vai pra frente blogdosempreendedores.com.br facadiferente.sebrae.com.br contabilidadeschmitt.com.br Fotos: Produtos do Projeto Gemas e Joias do Sebrae-PA Livro Artesanato- Um negócio genuinamente brasileiro (Sebrae,

Leia mais

Cartão Família ESONG. Comentário ESONG:

Cartão Família ESONG. Comentário ESONG: Cartão Família ESONG Criado para oferecer benefícios para famílias, comunidades e pessoas que buscam custos menores em consultas médicas, descontos em farmácias, óticas, exames laboratoriais, imagem, odontologia,

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

Como adquirir seu Certificado Digital NF-e Nota Fiscal eletrônica

Como adquirir seu Certificado Digital NF-e Nota Fiscal eletrônica Como adquirir seu Certificado Digital NF-e Nota Fiscal eletrônica Destaques para aquisição A aquisição será exclusivamente via Internet. A solicitação deverá ser em nome da pessoa que será nomeada como

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital:

Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital: Sr. Advogado, leia com atenção antes de adquirir seu certificado digital: Para adquirir o Certificado Digital OAB, o solicitante deverá seguir os seguintes passos: Realizar a compra através da página da

Leia mais

Tesche & Vasconcelos - Ciaf. Emissão primeira NF-e pelo Ciaf-800

Tesche & Vasconcelos - Ciaf. Emissão primeira NF-e pelo Ciaf-800 Emissão primeira NF-e pelo Ciaf-800 Para emissão da primeira Nota Fiscal eletrônica pelo Ciaf-800 a mesma deve ser obrigatoriamente uma nota de teste. Para que possa efetuar esta emissão faça o seguinte

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Perguntas Frequentes. Distribuidores

Perguntas Frequentes. Distribuidores Perguntas Frequentes Distribuidores O que é o site Compre Lista Escolar? É um site que possui um sistema desenvolvido, exclusivamente, para que distribuidores possam realizar vendas de livros escolares

Leia mais

Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.

Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo. TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET Magazine Luiza S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Franca/SP, Rua Voluntários da Franca, nº 1465, inscrita no CNPJ

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através

Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através da aquisição de um de nossos sete planos de MARKETING DIRETO, com sete formas de ganhos distribuídos em rede, representada pelos seus Afiliados

Leia mais

PLANOS PERGUNTAS E RESPOSTAS DE PRODUTOS WWW.SPCBRASIL.ORG.BR

PLANOS PERGUNTAS E RESPOSTAS DE PRODUTOS WWW.SPCBRASIL.ORG.BR PLANOS DE PRODUTOS PERGUNTAS E RESPOSTAS WWW.SPCBRASIL.ORG.BR 1 O QUE SÃO PLANOS? Planos são mensalidades bonificadas que têm por objetivo simplificar, padronizar e aumentar a competitividade das CDLs

Leia mais

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES MISSÃO / OBJETIVO Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade

Leia mais

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua

Leia mais

PARÂMETROS RECOMENDADOS PELO SINFAC-PA:

PARÂMETROS RECOMENDADOS PELO SINFAC-PA: REQUISITOS PARA FILIAÇÃO AO SINFAC-PA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: 1- Cópia do Contrato Social ou Estatuto, registrado na Junta Comercial; 2- Cartão do CNPJ atualizado; 3- Formulários de Dados Cadastrais preenchidos

Leia mais

Dia 05 de agosto de 2015 entrará para a história da Cooperativa. Nesta data foi assinada a escritura da aquisição da Sede da COGEM.

Dia 05 de agosto de 2015 entrará para a história da Cooperativa. Nesta data foi assinada a escritura da aquisição da Sede da COGEM. cogem news Desde 1974, estimulando a poupança e ajudando a realizar sonhos! Agosto de 2015 COGEM DE CASA NOVA Uma nova conquista para os asssociados! Dia 05 de agosto de 2015 entrará para a história da

Leia mais

Manual do usuário. v1.0

Manual do usuário. v1.0 Manual do usuário v1.0 1 Iniciando com o Vivo Gestão 1. como fazer login a. 1º acesso b. como recuperar a senha c. escolher uma conta ou grupo (hierarquia de contas) 2. como consultar... de uma linha a.

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Branding: criando e mantendo o principal ativo da empresa 2. Objetivo Preparar o aluno para gerenciar marcas,

Leia mais

REMATRÍCULA - 2016. Os pais e responsáveis receberão três (3) e-mails, cada um deles contendo um documento anexado, ou seja:

REMATRÍCULA - 2016. Os pais e responsáveis receberão três (3) e-mails, cada um deles contendo um documento anexado, ou seja: 1 REMATRÍCULA - Prezado Responsável, Caminhamos a largos passos para o final de mais um ano letivo, novos desafios nos são impostos para planejarmos nossa escola para, neste difícil momento que vive o

Leia mais

INSCRIÇÃO PARA FIES 2015/1

INSCRIÇÃO PARA FIES 2015/1 INSCRIÇÃO PARA FIES 2015/1 ADMINISTRAÇÃO ENFERMAGEM ENGENHARIA CIVIL A inscrição para adquirir o FIES 2015/1 para os cursos de Administração, Enfermagem e Engenharia Civil será feita exclusivamente pelo

Leia mais

Carnê da Cidadania do MEI

Carnê da Cidadania do MEI Carnê da Cidadania do MEI NOTÍCIAS ATENÇÃO: Vários empreendedores do Paraná começaram a receber o carnê!!! A Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (SMPE/PR) vai enviar, pelos

Leia mais

GUIA DE BENEFÍCIOS FILIADOS SINDIGRAF - SP 2012

GUIA DE BENEFÍCIOS FILIADOS SINDIGRAF - SP 2012 GUIA DE BENEFÍCIOS FILIADOS SINDIGRAF - SP 2012 ÍNDICE Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo - SINDIGRAF-SP... 4 Benefícios... 5 Palestras técnicas, marketing e gestão...6 Assessoria

Leia mais

Sistema GML Gestão do Mercado Livre de Energia Elétrica

Sistema GML Gestão do Mercado Livre de Energia Elétrica Sistema GML Gestão do Mercado Livre de Energia Elétrica MANUAL DA DEVEC Declaração do Valor de Aquisição da Energia Elétrica em Ambiente de Contratação Livre Versão janeiro de 2016 1. Objetivo do Sistema

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição e matrícula

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

MISSÃO. Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar.

MISSÃO. Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar. MISSÃO Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar. SMARTBBR Empresa Brasileira Registrado na Receita Federal CNPJ/MF: 14.493.051/0001-07 NIRE: 24-8-0022541-4,

Leia mais

TELA PRINCIPAL: Mudamos a aparência do sistema para uma imagem mais moderna e atual.

TELA PRINCIPAL: Mudamos a aparência do sistema para uma imagem mais moderna e atual. WorkGroup Prezados Clientes: Abaixo, estão os Novos Recursos da versão 2.0.6 BUILD: 5.8.7.2 em relação ao Build 5.8.7.1. Dividimos as alterações por Menus, sendo que em cada alteração constará o nome da

Leia mais

Novas funcionalidades do Gerenciador Contábil

Novas funcionalidades do Gerenciador Contábil 1 Novas funcionalidades do Gerenciador Contábil Na versão 7.0.2.102, as seguintes opções foram implementadas no sistema: Integração das Contas a Pagar/Receber com a Contabilidade; Integração das Notas

Leia mais