CATÁLOGO Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf. Página 1 (Frente)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf. Página 1 (Frente)"

Transcrição

1 CATÁLOGO 208 Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf 00 Página (Frente)

2 NOVOS SORRISOS TODO OS DIAS 002 Arquivo catalogo_neodent ES - capa - AF.pdf A Neodent oferece a você uma completa gama de produtos e serviços projetados Página 2 (Imagem com texto) e desenvolvidos por uma equipe de profissionais que realmente amam o que fazem. Assim como você, nós vivemos para dar às pessoas novas razões para sorrir. Novas formas de aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer. Todo dia.

3 Arquivo catalogo_neodent BR - miolo - AF.pdf Página (Homem com Barba) 003

4 004

5 ORIENTAÇÕES005 TÉCNICAS

6 Praticidade e agilidade em todas as etapas dos procedimentos Embalagens Neodent Especialmente projetadas para colaborar com a agilidade e segurança dos procedimentos clínicos, as embalagens Neodent entregam praticidade desde o armazenamento até a captura e transporte do implante ao alvéolo cirúrgico, além de permitir a fácil identificação do modelo, diâmetro e comprimento do implante. Instrução de uso das embalagens 006 Após romper a selagem de esterilidade do blister, segura-se a embalagem primária (tubo de cristal) com a mão não-dominante e abre-se a tampa. O suporte que acondiciona o implante é removido do tubo de cristal juntamente com a tampa. Com a mão não-dominante, pressiona-se as duas laterais do suporte promovendo um efeito de pinça, imobilizando o implante. Mantem-se o suporte pressionado e remove-se a tampa. Com o suporte pressionado captura-se o implante com a Conexão GM para Contra-ângulo, movimentando o suporte até encontrar o perfeito encaixe entre a conexão e o implante. Transporta-se o implante até o alvéolo cirúrgico.

7 Instrução de Uso Eletrônica (e-ifu) A Neodent disponibiliza uma plataforma on-line aos seus clientes, idealizada para proporcionar acesso rápido e prático às instruções de uso de seus produtos: o portal e-ifu (IFU - do inglês Instructions For Use). Para facilitar o acesso, tenha em mãos o código ou referência do item a ser pesquisado. Esta informação pode ser encontrada na embalagem externa do produto, neste catálogo ou diretamente com a Neodent. A instrução de uso possui informações pertinentes ao produto, como sua descrição, indicação de uso, contraindicação, manuseio, rastreabilidade entre outras características. Acesse: ifu.neodent.com.br 2 Digite no campo de busca o código ou referência do produto. ifu.neodent.com.br 3 O resultado da busca é apresentado em seguida. 007 Para acessar o portal e-ifu digite o endereço acima em seu navegador. 5 A IFU abrirá automaticamente em uma nova janela. Caso queira efetuar o download, clique no ícone salvar como ou download, em seu navegador. 4 Clique no botão download para ter acesso ao arquivo.

8 Evolução constante e garantia de segurança. Baseado no conceito de jateamento com partículas abrasivas seguido de subtração ácida, a superfície NeoPoros promove, a partir da utilização de óxidos de granulometria controlada, cavidades na superfície dos implantes que, em seguida, são uniformizadas pela técnica de subtração ácida. Todo o processo de obtenção da superfície é garantido em virtude do controle automatizado de tempo, velocidade, pressão e tamanho das partículas. Diversos estudos científicos continuam em andamento para que a superfície NeoPoros esteja sempre evoluindo e promovendo muito mais segurança para você. (A) (B) 008 Rugosidade controlada em toda a superfície dos implantes. A microscopia eletrônica de varredura (A) mostra a macro topografia (5-30 μm) e (B) a micro topografia (0,3 -,3 μm). Imagem obtida por microscopia confocal. Rugosidade e microtopografia (Sa=,4,8 μm; Sz= 5 μm).

9 Superfície hidrofílica Acqua : Desenvolvida para a alta previsibilidade de tratamento. A superfície hidrofílica Acqua da Neodent é a evolução da bem-sucedida superfície NeoPoros, desenvolvida para alcançar resultados de sucesso mesmo em situações desafiadoras, como ossos de baixa densidade e protocolos imediatos. (-4) Comparação de Superfícies* *Imagens geradas em laboratório. 009 Superfície hidrofóbica (convencional) Superfície hidrofílica Acqua. Hidrofilia A superficie hidrofílica apresenta um ângulo de contato menor quando está em contato com líquidos hidrofílicos. Isto proporciona uma maior acessibilidade dos fluidos orgânicos à superfície do implante Acqua. (2)

10 GRAND MORSE 00

11 Conexão Grand Morse A conexão Grand Morse Neodent oferece uma combinação única baseada em conceitos comprovados: uma única plataforma protética com o conceito de plataform switching com uma conexão cone Morse profunda de 6, incluindo uma indexação interna para uma interface resistente e estável, desenhada para alcançar resultados duradouros. Ø3.0 mm 6º 2 Indexação interna 3 4 Posicionamento preciso do pilar, proteção contra rotação e manuseio prático. 6.6 mm 2 Platform Switching Desenho do pilar com um diâmetro 0 mais estreito do que a área cervical do implante, permitindo o conceito de plataform switching. (5-9) 3 Conexão profunda Possibilita uma área de contacto extensa entre o pilar e o implante para uma distribuição óptima de cargas. 4 Conexão cone Morse 6 Desenhada para assegurar um ajuste perfeito e selamento óptimo da conexão.

12 Implantes Grand Morse O sistema Grand Morse Neodent oferece três desenhos de implantes com a inovadora superfície hidrofílica Acqua, desenvolvida para optimizar a estabilidade primária e a previsibilidade nos protocolos imediatos. Helix Grand Morse possui um desenho de implante híbrido inovador que aumenta as opções de tratamento e sua eficiência em todos os tipos de osso; Drive Grand Morse é um implante completamente cónico desenvolvido para alcançar alta estabilidade primária em situações ósseas desafiadoras, como ossos pouco densos e pós-extração; Titamax Grand Morse é um implante cilíndrico indicado para ossos tipo I e II e possibilita flexibilidade no posicionamento vertical. Uma conexão Grand Morse para todos os implantes Grand Morse 02 Helix GM Drive GM Titamax GM I Tipo de osso II III IV Tabela de indicação segundo a classificação óssea de Lekholm e Zarb (985).

13 Intermediários Grand Morse Munhão Pro-Peek Base de Titânio Munhão Universal Angulado Munhão Universal Pilar Mini Pilar Anguldo Unitária Provisória Unitária Múltipla Aparafusada/cimentada Cimentada Aparafusada Conexão Torque Neo - 20 N.cm 03 Mini Pilar Cónico Micro Pilar Múltipla Unitária/Múltipla Aparafusada Conexão Protética Hexagonal - 32 N.cm

14 Helix GM CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Descrição do implante: Implante com corpo duplamente cônico; Contorno híbrido com a porção coronal cilíndrica e porção apical cônica; Ápice ativo, incluindo uma ponta suave e arredondada e câmaras helicoidais; Desenho progressivo dinâmico das roscas: de trapezoidais compressivas na porção coronal a triangulares autocortantes na região apical; Implante com roscas duplas para trauma mínimo e instalação mais rápida; Interface Grand Morse. 04 Indicações: Para todos os tipos de densidade óssea e instalação pósextração. Osteotomia: Broca cônica de sobrecontorno é necessária se utilizado em osso tipo I e II; Broca piloto final é recomendada em osso tipo I e II; Indica-se posicionar o implante -2 mm infraósseo para melhores resultados; Rotação de perfuração: rpm para osso tipo I e II; Rotação de perfuração: rpm para osso tipo III e IV; Rotação de inserção: 30 rpm; Torque máximo de inserção: 60 N.cm. Disponível em: e

15 Sequência de Brocas Lança Ø 2.0 Ø 3.5 Ø 3.5+ Ø 2.8/3.5 Ø 3.75 Ø Ø 3.0/3.75 Ø 4.0 Ø 4.0+ Ø 3.3/4.0 Ø 4.3 Ø 4.3+ Ø 3.6/4.3 Ø 5.0 Ø Ø 4.3/ Ø 3.5 mm Ø 3.75 mm Ø 4.0 mm Ø 4.3 mm Ø 5.0 mm Opcional Opcional Opcional Opcional Opcional Opcional Para osso tipo I e II Ø 3.5 mm Opcional Opcional Ø 3.75 mm Opcional Opcional Ø 4.0 mm Opcional Opcional Ø 4.3 mm Opcional Opcional Ø 5.0 mm Opcional Opcional Para osso tipo III e IV Implantes Helix GM 8.0 mm 0.0 mm.5 mm 3.0 mm 6.0 mm 8.0 mm Ø 3.5 Acqua NeoPoros Ø 3.75 Acqua NeoPoros Ø 4.0 Acqua NeoPoros Ø 4.3 Acqua NeoPoros Ø 5.0 Acqua NeoPoros Parafuso de Cobertura GM Cicatrizadores GM 0 mm 2 mm Perfil Ø 3.3 :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; Ø 4.5 :: Não exceder o torque de 0 N.cm. 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm.

16 Drive GM CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Descrição do implante: Implante cônico; Roscas principais quadradas; Implante com roscas duplas para trauma mínimo e instalação mais rápida; Câmaras cortantes no sentido anti-horário distribuídas ao longo do corpo do implante; Ápice arredondado com borda cortante. Interface Grand Morse. Indicações: Para osso tipo III e IV e instalação imediata pós-extração. Osteotomia: 06 Broca piloto final opcional em osso tipo III e IV; Indica-se posicionar o implante -2 mm infraósseo para melhores resultados; Velocidade de perfuração: rpm; Velocidade de inserção: 30 rpm; Torque máximo de inserção: 60 N.cm. Disponível em: e

17 Sequência de Brocas Lança Ø 2.0 Ø 3.5 Ø 2.8/3.5 Ø 4.3 Ø 3.6/4.3 Ø 5.0 Ø 4.3/ Ø 3.5 mm Opcional Ø 4.3 mm Opcional Ø 5.0 mm Opcional Para osso tipo III e IV Implantes Drive GM 8.0 mm 0.0 mm.5 mm 3.0 mm 6.0 mm 8.0 mm Ø 3.5 Acqua NeoPoros Ø 4.3 Acqua NeoPoros Ø 5.0 Acqua NeoPoros Parafuso de Cobertura GM Cicatrizadores GM 0 mm 2 mm Perfil Ø 3.3 :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; Ø 4.5 :: Não exceder o torque de 0 N.cm. 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm.

18 Titamax GM CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Descrição do implante: Implante com paredes paralelas (cilíndrico); Roscas triangulares (ou piramidais); Implante com roscas duplas para trauma mínimo e instalação mais rápida; Ápice cortante ativo com câmaras autocortantes; Interface Grand Morse. Indicações: Para osso tipo I e II e áreas de enxerto ósseo em bloco. Osteotomia: 08 Broca piloto final é recomendada para osso tipo I e II; Indica-se posicionar o implante -2 mm infraósseo para melhores resultados; Não é necessário o uso de macho de rosca, já que o próprio implante corta o osso durante a instalação; Velocidade de perfuração: rpm; Velocidade de inserçãod: 30 rpm; Torque máximo de inserção: 60 N.cm. Disponível em: e

19 Sequência de Brocas Lança Ø 2.0 Ø 2/3 Ø 2.8 Ø 3.0 Ø 2.8/3.5 Ø 3.3 Ø 3.0/3.75 Ø 3.3/4.0 Ø 3.8 Ø 4.3 Ø 4.3/ Ø 3.5 mm Ø 3.75 mm Ø 4.0 mm Ø 5.0 mm Para osso tipo I e II Implantes Titamax GM 7.0 mm 8.0 mm 9.0 mm.0 mm 3.0 mm 5.0 mm 7.0 mm Ø 3.5 Acqua NeoPoros Ø 3.75 Acqua NeoPoros Ø 4.0 Acqua NeoPoros Ø 5.0 Acqua NeoPoros Parafuso de Cobertura GM Cicatrizadores GM 0 mm 2 mm Perfil 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm Ø :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; Ø :: Não exceder o torque de 0 N.cm. :: Utilizar Chave Digital Neo (04.060) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm.

20 Pilar GM Exact Indicado para região posterior. Prótese Unitária Parafusada (antirrotacional) Considerar mais mm de material restaurador Ø 4.8mm Espaço mínimo interoclusal de 4.9 mm a partir do nível da mucosa 020 Exact Auto-remoção

21 Sequência de Instalação 0.8 mm.5 mm 2.5 mm mm 4.5 mm 5.5 mm Pilar GM Exact 20 N.cm Transfer do Pilar GM Moldeira Fechada 0 N.cm ou Cilindro de Proteção do Pilar Neo Cilindro em Titânio do Pilar Neo 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* Análogo do Pilar Cilindro em CoCr do Pilar Neo ou Cilindro Calcinável do Pilar Neo 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* Titânio Neotorque* *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga. Conexão Torque Neo + ou + Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque Neo Chave Manual para Conexão Torque

22 Mini Pilar Cónico GM Prótese Múltipla Parafusada (rotacional) Considerar mais mm de material restaurador Ø 4.8mm Ø 4.8mm 022 Espaço mínimo interoclusal de 4.5 mm a partir do nível da mucosa Exact

23 Sequência de Instalação Mini Pilar Cónico GM 2 Mini Pilar Cónico Angulado GM Exact 0.8 mm.5 mm 2.5 mm mm 4.5 mm 5.5 mm N.cm ou 20 N.cm 7º 30º.5 mm 2.5 mm 3.5 mm Transfer Mini Pilar Moldeira Aberta Slim 2 0 N.cm Cilindro de Proteção do Mini Pilar Cónico Neo 2 Cilindro em Titânio do Mini Pilar Cónico Neo 2 ou 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* Análogo do Mini Pilar Cónico 2 Cilindro em CoCr do Mini Pilar Cónico Neo Cilindro Calcinável do Mini Pilar Cónico Neo 0 N.cm ou 0 N.cm Titânio Titânio Neotorque* Neotorque* 2 *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga. Conexão Protética Hexagonal + + o + Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque Neo Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque Neo Chave Manual para Conexão Torque

24 Micro Pilar GM Indicado para implantes Grand Morse próximos entre si; Prótese Unitária Parafusada (antirrotacional) Prótese Múltipla Parafusada (rotacional) Ø 3.5mm Considerar mais mm de material restaurador 024 Espaço mínimo interoclusal de 3.5 mm a partir do nível da mucosa

25 Sequência de Instalação Micro Pilar GM 0.8 mm.5 mm 2.5 mm N.cm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm Transfer do Micro Pilar GM Moldeira Aberta Slim Rotacional e Fechada Antirrotacional 0 N.cm Cilindro de Proteção do Micro Pilar Neo 0 N.cm 2 ou Cilindro em Titânio 2 do Micro Pilar Neo (antirrotacional ou rotacional) 0 N.cm Rotacional Titânio Antirrotacional Neotorque* Análogo do Micro Pilar GM Cilindro em CoCr 2 do Micro Pilar Neo (antirrotacional ou rotacional) 0 N.cm ou Cilindro Calcinável 2 do Micro Pilar Neo (antirrotacional ou rotacional) 0 N.cm Rotacional Titânio Rotacional Titânio Antirrotacional Neotorque* Antirrotacional Neotorque* 2 *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga. Conexão Protética Hexagonal + + o + Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque Neo Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque Neo Chave Manual para Conexão Torque

26 Munhão Universal GM Pode ser preparado conforme necessidade e, neste caso, a sequência protética não deve ser utilizada. Prótese Unitária Cimentada (antirrotacional) Ø 3.3 / 4.5mm Considerar mais mm de material restaurador 026 Ø 3.3 / 4.5mm Exact Auto-remoção

27 Sequência de Instalação Munhão Universal Click GM Exact Munhão Universal Click Munhão Universal Click Angulado GM Exact 7º Angulado GM Exact 30º ou ou 20 N.cm 20 N.cm 20 N.cm 4 mm 6 mm Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm Transfer do Munhão Universal Click 4 mm 6 mm Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø Cilindro Provisório do Munhão Universal Click 4 mm 6 mm Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø Análogo do Munhão Universal Click Conexão Torque Neo + Cilindro Calcinável do Munhão Universal 6 mm 4 mm 6 mm 4 mm Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø 4.5 Ø 3.3 Ø Chave Catraca Torquímetro

28 Base de Titânio GM Exact Utilizada no fluxo digital. Prótese Unitária Parafusada (antirrotacional) Prótese Unitária Cimentada (antirrotacional) Ø 3.3 / 4.5mm 028 Considerar mais mm de material restaurador Altura de cimentável 4.0 e 6.0 mm Ø 3.3 / 4.5mm Exact Auto-remoção

29 Sequência de Instalação 0 N.cm Transfer Exact para Implante GM Moldeira Aberta e Fechada Convencional Convencional Longo Longo ou Munhão Pro Peek GM Cicatrizador GM 20 N.cm 0 N.cm Análogo do Implante GM Conexão Torque Neo Chave Catraca Torquímetro ou Transfer de Escaneamento para Implante GM Exact Conexão Torque Neo + 0 N.cm 08.8 Chave Digital para Conexões Torque Base de Titânio GM Exact 4 mm Ø 3.5 Ø mm mm mm mm Ø 3.5 Ø mm mm mm mm Ø 3.5 Ø mm mm mm N.cm 6 mm Ø 3.5 Ø mm mm mm

30 Munhão Pro Peek GM Polímero biocompatível de fácil customização; Prótese Unitária Temporária Parafusada (antirrotacional) Prótese Unitária Temporária Cimentada (antirrotacional) Ø 4.5 mm 030 Considerar mais mm de material restaurador Ø 6.0 mm Altura interoclusal do intermediário de 9.2 mm (passível de personalização até 5.0 mm) Exact Auto-remoção

31 Sequência de Instalação Munhão Pro Peek GM 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm 5.5 mm Ø 4.5 Ø Personalização em boca 03 Conexão Torque Neo + Chave Catraca Torquímetro

32 Medidas Munhão Universal Angulado GM 7 4 mm cimentável Ø 3.3 / 7º 4 mm cimentável Ø 4.5 / 7º 4, mm cimentável 6 mm cimentável Ø 3.3 / 7º Ø 4.5 / 7º,5 2,5 2,5 3,5 3,5 4,5,5 2,8 2,5 3,8 3,5 4,8,5 2,5 2,5 3,5 3,5 4,5,5 2,8 2,5 3,8 3,

33 30 4 mm cimentável 4 mm cimentável Ø 3.3 / 30º Ø 4.5 / 30º 5,8 033,5 3,2 2,5 4,2 3,5 5,2,5 3,8 2,5 4,8 3,5 5,8,5 3,2 2,5 4,2 3,5 5,2,5 3,8 2,5 4,8 3, mm cimentável 6 mm cimentável Ø 3.3 / 30º Ø 4.5 / 30º

34 Medidas Mini Pilar Cónico Angulado GM Exact 7 2, ,5 3,9 2,5 4,9 3,5 5,9,5 2,5 3,9 3,5 4,

35 035

36 036

37 KITS GRAND MORSE 037

38 Kit Cirúrgico Grand Morse Estojo em polímero autoclavável. Apresenta duas composições: - Completo: para implantes Helix GM, Drive GM e Titamax GM ; - Helix : para implantes Helix GM. 038 Artigos Estojo para kit cirúrgico GM Broca Helicoidal 2.0 PLUS Broca Piloto 2.0/3.0 PLUS Broca Helicoidal 3.0 PLUS Broca Helicoidal 3.3 PLUS Broca Helicoidal 3.8 PLUS Broca Helicoidal 4.3 PLUS Broca Helicoidal 2.8 PLUS Broca Lança PLUS Broca Piloto GM 2.8/3.5 Broca Piloto GM 3.0/3.75 Broca Piloto GM 3.3/4.0 Broca Piloto GM 4.3 Broca Piloto GM 4.3/5.0 Broca Cónica 3.5 Sobrecontorno Broca Cónica 3.75 Sobrecontorno Broca Cónica 4.0 Sobrecontorno Broca Cónica 4.3 Sobrecontorno Broca Cónica 5.0 Sobrecontorno Broca Cónica 2.0 Helix Completo Completo Helix Broca Cónica 3.5 Broca Cónica 3.75 Broca Cónica 4.0 Broca Cónica 4.3 Broca Cónica 5.0 Conexão GM para Contra-Ângulo Chave Digital Neo Média Conexão GM Longa Para Catraca Chave Digital Para Conexões Para Contra-ângulo Conexão GM Curta Para Catraca Paralelizador 2.8/3.5 Paralelizador 3.0/3.75 Paralelizador 3.3/4.0 Paralelizador 3.6/4.3 Paralelizador 4.3/5.0 Medidor De Altura GM Sonda Milimetrada Pinça De Titânio Chave de catraca Dinamométrica Obs.: Os Itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

39 Kit Cirúrgico Grand Morse e WS Estojo em polímero autoclavável. Apresenta duas composições: - Grand Morse : Helix GM, Drive GM e Titamax GM ; - Completo: Helix GM, Drive GM, Titamax GM e WS 039 Artigos Completo Estojo Kit Cirúrgico GM/WS Broca Helicoidal 2.0 Plus Broca Piloto 2.0/3.0 Plus Broca Helicoidal 3.0 Plus Broca Helicoidal 3.3 Plus Broca Piloto GM 3.0/3.75 Broca Helicoidal 3.8 Plus Broca Helicoidal 4.3 Plus Broca Piloto 4.3/5.3 Plus Broca Helicoidal 2.8 Plus Broca Helicoidal 5.3 Plus Broca Lança Plus Broca Piloto GM 2.8/3.5 Broca Piloto GM 3.3/4.0 Broca Piloto GM 4.3 Broca Piloto GM 4.3/5.0 Broca Piloto CM 5.3/6.0 Plus Broca Cónica de Sobrecontorno 3.5 Broca Cónica de Sobrecontorno 3.75 Broca Cónica de Sobrecontorno 4.0 Broca Cónica de Sobrecontorno 4.3 Broca Cónica de Sobrecontorno 5.0 Broca Cónica 2.0 Broca Cónica 3.5 Grand Morse Broca Cónica 3.75 Broca Cónica 4.0 Broca Cónica 4.3 Broca Cónica 5.0 Conexão GM para Contra-ângulo Conexão Hexagonal para Contra-ângulo Chave Digital Neo (Média) Conexão GM Longa para Catraca Conexão Hexagonal Longa para Catraca Chave Manual para Conexão - Contra-ângulo Chave Digital.2 mm (Média) Conexão GM Curta para Catraca Conexão Hexagonal Curta para Catraca Paralelizador 2.8/3.5 Paralelizador 3.0/3.75 Paralelizador 3.3/4.0 Paralelizador 3.6/4.3 Paralelizador 4.3/5.0 Paralelizador WS 4.3/5.0 Paralelizador WS 5.3/6.0 Medidor de Altura GM Sonda Milimetrada Pinças de Titânio Chave de catraca Dinamométrica Complete Grand Morse Obs.: Os Itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente

40 040INSTRUMENTAIS GRAND MORSE

41 Broca Lança :: Disponível em aço cirúrgico; :: Rompimento da cortical; :: Diâmetro de 2.0 mm. Lança Brocas Cónicas GM :: Disponível em aço cirúrgico; :: Sequência de instrumentação do alvéolo cirúrgico para implantes Helix GM e Drive GM. Curta 3 mm Longa 43 mm Ø 2.0 Ø Padrão 35 mm Ø 3.75 Ø 4.0 Ø 4.3 Ø Brocas Cônicas de Sobrecontorno GM :: Preparo do leito ósseo para instalação de implantes Helix GM em osso tipo I e II. Ø 3.5+ Ø Ø 4.0+ Ø 4.3+ Ø Brocas Piloto 2/3 2.8/3.5 3/ /4 3.6/ :: Disponível em aço cirúrgico; :: Tem a função de aumentar o diâmetro do alvéolo cirúrgico, facilitando a entrada da broca seguinte e/ou do implante / Brocas Helicoidais :: Disponível em aço cirúrgico; :: Sequência de instrumentação do alvéolo cirúrgico para implantes Titamax GM. Curta 3 mm Padrão 35 mm Longa 43 mm Ø 2.0 Ø 2.8 Ø 3.0 Ø 3.3 Ø 3.8 Ø Paralelizadores 2.8/ / / / /5.0 :: Disponível em titânio; :: Instrumental para orientação da posição do implante; :: Diâmetro da cinta central corresponde ao diâmetro dos implantes; :: Lado menor para uso após a broca Ø 2.0 mm; :: Lado maior para uso após a última broca antes da instalação do implante

42 Medidor de Altura GM :: Disponível em Titânio; :: Para a seleção de intermediários; :: Marcações correspondentes às alturas de transmucoso; :: Pode ser usado como posicionador radiográfico Conexão GM para Contra-ângulo :: Para capturar o implante diretamente na embalagem; :: Conexão com pinça em titânio para captura, transporte e instalação mais seguros; :: Para instalação dos implantes GM com Contra-ângulo, ou acoplado à Chave Digital para conexões de Contra-ângulo (04.028) para a instalação manual; :: Com seis marcações, indicando a posição da face do indexador hexagonal; :: As marcações a laser indicam a profundidade de instalação do implante: nível ósseo, e 2 mm infraósseo e última marca (3 mm) espaço biológico; :: Torque máximo 35 N.cm Conexão GM para Catraca :: Para instalação dos implantes GM com a Chave Catraca Torquímetro (04.050); :: Com seis marcações, indicando a posição da face do indexador hexagonal; :: As marcações a laser indicam a profundidade de instalação do implante, nível ósseo, e 2 mm infraósseo e última marca (3 mm) espaço biológico; :: Torque máximo 60 N.cm. Curta Longa Chave Digital para Conexões :: Disponíveis em aço cirúrgico; :: Conectadas às Conexões Contra-ângulo, torna-se chave manual para a instalação de implantes, :: Conectadas às Conexões Catraca, tornase chave manual para a instalação de intermediários e acessórios. Para Conexões de Contra-ângulo Para Conexões Catraca Conexão Torque Neo para Catraca :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com novo encaixe Neo, único para todos os parafusos, oferecendo resistência e facilidade; :: Coloração amarela para identificação da linha. Curta 20 mm Média 25 mm Longa 38 mm

43 Chave Digital Neo :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com novo encaixe Neo, único para todos os parafusos, oferecendo resistência e facilidade; :: Coloração amarela para identificação da linha. Curta 20 mm Média 25 mm Longa 38 mm Conexão Torque Neo para Contra-ângulo :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com novo encaixe Neo, único para todos os parafusos, oferecendo resistência e facilidade; :: Coloração amarela para identificação da linha. Curta 20 mm Média 25 mm Conexão Protética Hexagonal :: Disponível em aço cirúrgico; :: Conexão Hexagonal para Catraca: para instalação e aplicação de torque em Mini Pilar Reto e Micro Pilar GM; :: Conexão Hexagonal Protética para Contra-ângulo: para instalação do Mini Pilar Reto GM; :: Coloração amarela para identificação da linha. Catraca Contra-ângulo Broca de Perfil Ósseo GM com Guia :: Disponível em aço cirúrgico; :: Utilizado na segunda fase cirúrgica; :: Conforma o osso ao redor da plataforma do implante, preparando o perfil de emergência compatível com o perfil do intermediário Chave Catraca Torquímetro :: Disponível em aço cirúrgico; :: Extremamente segura (variação menor que 5%); :: Encaixe para conexões quadradas; :: Catraca desmontável que permite a correta higienização do conjunto; :: Informações para manutenção e calibração pelo SAC

44 FACILITY 044

45 Ângulo 5º 045 TABELA DE INDICAÇÃO DE COMPONENTES Ø 2.2 mm Facility Próteses Aparafusadas Próteses Cimentadas Sobredentadura Protocolo 2.9 mm Micro Pilar Facility (múltiplo) Munhão Anatómico Facility Attachment Equator Facility Micro Pilar Facility (acompanhado por implantes regulares) Ø 2.9

46 Facility CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Descrição dos Implantes: Diâmetro reduzido de 2.9 mm; Roscas duplas; Implante cilíndrico; As três faces internas oferecem segurança desde a captura do implante, diretamente na embalagem, até a sua colocação Linha de Componentes Protéticos exclusiva; Conexão cone Morse Facility. Indicações: Indicado para ossos de tipo I, II, III e IV, incisivos laterais superiores e incisivos inferiores; 046 Osteotomia: Velocidade de perfuração: rpm; Velocidade de inserção: 30 rpm; Torque máximo: 45 N.cm. Disponível em: ou

47 Sequência de Brocas Lança Ø mm 2.0 mm 4.0 mm 0 mm 2 mm 4 mm Osso tipo I e ii 0 mm 2 mm 4 mm Osso tipo III e iv Implantes Facility 0.0 mm 2.0 mm 4.0 mm 047 Ø 2.9 Acqua NeoPoros CIcatrizador Facility :: O cicatrizador de.5 mm também pode ser utilizado como parafuso de cobertura..5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm

48 Micro Pilar Facility Prótese múltipla aparafusada 048 Ø 3.5mm Espaço mínimo interoclusal de 3.5 mm a partir do nível da mucosa Considerar mm de material de restauración

49 Sequência de Instalação Micro Pilar Facility (3 impactos) Transfer do Micro Pilar Moldeira Aberta 2 0 N.cm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm Cilindro de Proteção do Micro Pilar 2 ou Cilindro em Titânio do Micro Pilar 2 0 N.cm 0 N.cm Neotorque* Titânio 049 Análogo do Micro Pilar Cilindro CoCr do Micro Pilar 2 o Cilindro Calcinável do Micro Pilar 2 0 N.cm 0 N.cm Neotorque* Neotorque* Titânio Titânio 2 *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga. o + + Martelete Facility Conexão para Torque.2 Chave de catraca dinamométrica Conexão para Torque.2 Chave Manual para Conexão Torque

50 Munhão Anatómico Facility Indicado para centrais e laterais superiores e inferiores Prótese unitária cimentada 050

51 Sequência de Instalação Transfer Implante Facility Moldeira Fechada ( impacto) Cicatrizador Facility ( impacto) 05 Martelete Facility Análogo do Implante Facility 0.06 Munhão Anatómico Facility (3 impactos).5 mm 2.5 mm 3.5 mm

52 Attachment Equator Facility Prótese protocolo; Permite angulação de até 30 entre dois implantes. 052 Accesorios O ring Rosa Violeta Negro Disponível em polímero; Violeta: maior retenção; Preto: uso laboratorial. Montador de O ring Haste Montador Removedor de O ring

53 Sequência de Instalação Attachment Equator Facility.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 4.5 mm Disco de Proteção 0 Unidades O ring com cilindro Martelete Facility

54 KIT FACILITY 054

55 Kit Facility Estojo em polímero autoclavável. 055 Artigos Estojo para kit Facility Broca Lança Facility Broca Helicoidal Facility 2.0 Broca Helicoidal Facility 0 Broca Helicoidal Facility 2 Broca Helicoidal Facility 4 Conexão Facility para contra-ângulo Conexão Facility longa para catraca Conexão do macho de rosca Facility para catraca Macho de rosca Facility Medidor de altura Facility Posicionador radiográfico Facility Chave de Catraca dinamométrica Chave manual.2 média Conexão para torque.2 Conexão para pilares protéticos Martelete Facility Obs.: Os artigos que integram os kits Neodent são vendidos separadamente.

56 056INSTRUMENTAIS FACILITY

57 Brocas Facility Lança Helicoidal :: Disponíveis em aço cuirúrgico. Facility Ø mm 2 mm 4 mm Facility. :: Sequência de Brocas para implantes Medidor de Altura Facility :: Disponível em titânio; :: Para a seleção de componentes protéticos; :: Marcações correspondentes às alturas de transmucoso Conexões Facility :: Para conexão torque máximo de 35 N.cm :: Para conexão torque máximo de 45 N.cm. Contra-ângulo Chave de catraca Dinamométrica Chave Manual para Conexões :: Disponível em aço cirúrgico. :: Conectada às Conexões de Contra-ângulo e Catraca, converte-se em um chave manual para colocação dos implantes. Contra-ângulo Chave de catraca dinamométrica Macho de Rosca Facility :: Adequado para a formação de roscas nos alvéolos cirúrgicos antes da colocação de implantes Facility em osso de tipo I ou II..035

58 Conexão Macho Facility Catraca :: Adequado para a colocação manual através da utilização da Chave de catraca Dinamométrica. 05. Prolongador de Brocas :: Disponível em aço cirúrgico. :: Com parafuso para fixação da broca. :: Parafuso fixado no prolongador de brocas. :: Para aperto e desaperto do parafuso utilizar a chave manual.2 mm (04.007) Posicionador Radiografico Facility Removedor de implantes :: Disponível em aço cirúrgico

59 Martelete Facility :: Indicado para colocação da linha de componentes protéticos Facility por meio de impacto Chave de Catraca Dinamométrica :: Disponível em aço cirúrgico. :: Extremamente segura (variação menor que 5%). :: Encaixe para conexões quadradas. :: Catraca desmontável que permite a correta higienização do conjunto Conexões para Torquímetro :: Disponível em aço cirúrgico. :: Observar a conexão correspondente ao parafuso do componente protético. :: Para controle de torque, as conexões deverão ser adaptadas à chave de catraca dinamométrica (04.050). :: Para o torque manual deverá ser usado o adaptador manual para conexões para torque (04.005). 059 Curta Média Longa Conexões para Contra-ângulo :: Verificar a conexão correspondente ao parafuso do componente protético..2 Curta 05.9 Média 05.00

60 060CONE MORSE WS

61 06 :: Atenção: o implante WS possui uma linha de intermediários exclusiva. :: Na imagem ao lado, a figura da esquerda mostra a desadaptação do intermediário CM com o implante WS. A figura do lado direito mostra o encaixe adequado do intermediário WS com o implante WS. TABELA DE INDICAÇÃO DE COMPONENTES Ø Implante Ø 3.0 mm WS Próteses Parafusadas Próteses Cimentadas Protocolo Rosca Interna Ø mm 5.0 mm 6.0 mm Pilar WS (unitário) Mini Pilar WS (múltiplo) Pilar Transepitelial CM (múltiplo) Munhão Universal WS (unitário) Mini Pilar WS Técnica de Assentamento Passivo Cilindro Mini Pilar Calcinável Cilindro Mini Pilar Titânio Cilindro Mini Pilar Latão

62 Titamax WS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Descrição do implante: Implante com corpo cilíndrico; Pré-montado; Interface Cone Morse exclusiva. Indicações: Alternativa para extremo livre posterior inferior em situações de pouca altura óssea; Para osso tipo I e II; 062 Osteotomia: Observar a broca piloto específica (função countersink); Velocidade de perfuração: rpm; Velocidade de inserção: 30 rpm; Torque máximo de inserção: 60 N.cm. Disponível em:

63 Sequência de Brocas Lança Ø 2.0 Ø 2/3 Ø 3.0 Ø 3.3 Ø 3/3.75 Ø 3.3/4.0 Ø 3.8 Ø 3.8/4.3 Ø 4.3 Ø 4.3/5.0 Ø 4.3/5.3 Ø 5.3 Ø 5.3/6.0 Ø 4.0 mm Ø 5.0 mm Ø 6.0 mm Para osso tipo I e II Implantes Titamax WS 5.0 mm 6.0 mm Ø 4.0 NeoPoros Ø 5.0 NeoPoros Ø 6.0 NeoPoros Parafuso de Cobertura WS Cicatrizadores WS 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm 7.06 :: Utilizar Chave Digital.2 mm (04.007) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm :: Utilizar Chave Digital.2 mm (04.007) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm.

64 Pilar WS Indicado para região posterior. Prótese Unitária Parafusada (antirrotacional) Considerar mais mm de material restaurador 064 Ø 4.8mm Espaço mínimo interoclusal de 5.0 mm a partir do nível da mucosa

65 Sequência de Instalação Pilar WS Transfer do Pilar CM Moldeira Aberta e Fechada 2 32 N.cm 3 0 N.cm 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm ou Cilindro de Proteção do Pilar 2 Cilindro em Titânio do Pilar 2 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* Análogo do Pilar Cilindro em CoCr do Pilar 2 ou Cilindro Calcinável do Pilar 2 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* Titânio Neotorque* *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga o + Conexão torque.6 Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque.2 Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque.2 Chave Digital para Conexão Torque Chave Transfer

66 Mini Pilar Cónico WS Prótese Múltipla Parafusada (rotacional) 066 Considerar mais mm Ø 4.8mm de material restaurador Espaço mínimo interoclusal de 4.4 mm a partir do nível da mucosa

67 Sequência de Instalação Mini Pilar Cónico WS 32 N.cm 0.8 mm.5 mm 2.5 mm 3.5 mm Transfer do Mini Pilar Cónico Moldeira Aberta e Fechada 0 N.cm Cilindro de Proteção do Mini Pilar Cónico ou 2 Cilindro em Titânio do Mini Pilar Cónico 0 N.cm 0 N.cm Titânio Análogo do Mini Pilar Cónico Neotorque* 2 Cilindro em CoCr do Mini Pilar Cónico 0 N.cm ou 2 Cilindro Calcinável do Mini Pilar Cónico 0 N.cm Titânio Titânio Neotorque* Neotorque* *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga o + Conexão Pilares Protésicos Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque.2 Chave Catraca Torquímetro Conexão Torque.2 Chave Digital para Conexão Torque Chave Transfer

68 Munhão Universal WS Prótese Unitária Cimentada (antirrotacional) 068 Ø 4.5mm Acessórios Conjunto Munhão Universal 4 mm 6 mm Ø

69 Sequência de Instalação Indicada Munhão Universal WS Transfer do Munhão Universal Cilindro Provisório do Munhão Universal Análogo do Munhão Universal Cilindro Calcinável do Munhão Universal ou ou 0.8 mm.5 mm 4 mm mm mm mm mm 4 mm mm 0.8 mm.5 mm 6 mm mm 6 mm mm 6 mm mm mm Conexão Torque.2 + Chave de catraca Dinamométrica 069 Sequência Opcional de Instalação Munhão Universal WS Fase Laboratorial mm.5 mm 4 mm mm mm mm.5 mm 6 mm mm mm Conexão Torque.2 + Chave de catraca Dinamométrica

70 070INSTRUMENTAIS WS

71 Broca Lança :: Disponível em aço cirúrgico; :: Rompimento da cortical; :: Diâmetro de 2.0 mm Brocas Helicoidais :: Disponível em aço cirúrgico; :: Sequência de instrumentação do alvéolo cirúrgico para implantes Titamax. Curta 3 mm Padrão 35 mm Longa 43 mm Ø 2.0 Ø 3.0 Ø 3.3 Ø 3.8 Ø 4.3 Ø Brocas Piloto :: Disponível em aço cirúrgico; :: Tem a função de aumentar o diâmetro do alvéolo cirúrgico facilitando a entrada da broca seguinte; :: Substitui a Countersink no uso dos implantes Cone Morse. 2/ / / / / / / Paralelizadores WS :: Disponível em Titânio; :: Instrumental para orientação da posição do implante; :: Diâmetro da cinta central corresponde ao diâmetro dos implantes; :: Lado menor para uso após a broca Ø 2.0 mm; :: Lado maior para uso após a última broca antes da instalação do implante. 4.3/ /

72 Conexão hexagonal para Contra-ângulo :: Disponível em aço cirúrgico. :: Conexão para contra-ângulo adaptada ao montador dos implantes WS. :: Anel de silicone para melhor fixação e transporte do adaptador. :: Torque máximo 35 N.cm Conexão hexagonal para Catraca :: Disponível em aço cirúrgico. :: Conexão para catraca adaptada ao montador dos implantes WS. :: Conexão para catraca adaptada à conexão contraângulo Smart. :: Encaixa em catracas quadradas. :: Anel de silicone para melhor fixação e transporte do montador. :: Torque máximo 60 N.cm. Curta Longa Chave Manual para Conexões :: Disponível em aço cirúrgico. :: Conectada às Conexões de Contraângulo e Catraca, converte-se em um chave manual para colocação dos implantes. Contra-ângulo Chave de catraca Dinamométrica Conexão Manual.2 mm :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com hexágono divergente para melhor fixação e transporte dos parafusos. Curta 20 mm Média 25 mm Longa 38 mm Prolongador de Brocas :: Disponível em aço cirúrgico. :: Com parafuso para fixação da broca. :: Parafuso fixado no prolongador de brocas. :: Para aperto e desaperto do parafuso utilizar a chave manual.2 mm (04.007)

73 Chave de Catraca Dinamométrica :: Disponível em aço cirúrgico. :: Extremamente segura (variação menor que 5%). :: Encaixe para conexões quadradas. :: Catraca desmontável que permite a correta higienização do conjunto Chaves e Conexões para Dinamómetro :: Disponível em aço cirúrgico. :: Observar a conexão correspondente ao parafuso do componente protético. :: Para controle de torque, as conexões deverão ser adaptadas à chave de catraca dinamométrica (04.050). :: Para o torque manual deverá ser usado o adaptador manual para conexões para torque (04.005) Curta Média Longa Curta Média Curta Média Pilares Protéticos Conexões para Contra-ângulo :: Verificar a conexão correspondente ao parafuso do componente protético..2 Curta 05.9 Média 05.00

74 074ZIGOMÁTICO

75 mm Hex 2.7 mm Ø 3.0 mm Ø 4. mm Obs.: A aquisição de produtos desta técnica exige credenciamento específico.

76 Zigomático CM CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Implante cilíndrico; Surperfície lisa; Pré-montado; Dupla rosca; Interface Cone Morse exclusiva. 076 Ø 4.4 mm Comprimento nominal Ø 3.9 mm

77 Sequência de Brocas Ø 2.9 Ø 2.7 Ø 2.7/3.3 Ø 3.3 Ø 3.3/3.7 Countersink Plus Opcional Opcional Para osso tipo III e IV Implantes Zigomático CM 30.0 mm 35.0 mm 40.0 mm 45.0 mm 47.5 mm 50.0 mm 52.5 mm Parafuso de cobertura Zigomático CM :: Utilizar Chave Digital.2 mm (04.007) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm. 7.06

78 Zigomático HE CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Implante cilíndrico; Surperfície lisa; Pré-montado; Dupla rosca; Interface Hexágono Externo exclusiva. 078 Ø 4.4 mm Comprimento nominal Ø 3.9 mm

79 Sequência de Brocas Ø 2.9 Ø 2.7 Ø 2.7/3.3 Ø 3.3 Ø 3.3/ Opcional Para osso tipo III e IV Implantes Zigomático HE 30.0 mm 35.0 mm 40.0 mm 45.0 mm 47.5 mm 50.0 mm 52.5 mm Parafuso de cobertura Zigomático HE :: Utilizar Chave Digital 0.9 mm (04.039) para instalação; :: Não exceder o torque de 0 N.cm. 7.08

80 Pilar Transepitelial Prótese Múltipla Parafusada (rotacional) Ø 4.8mm Ø 4.8mm 080 Espaço mínimo interoclusal de 4.5 mm a partir do nível da mucosa Modelo CM compatível com implante Titamax WS

81 Sequência de Instalação Pilar Transepitelial CM Pilar Transepitelial HE 32 N.cm 20 N.cm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm 3 mm 4 mm 5 mm 6 mm Transfer Transepitelial Moldeira Aberta 2 0 N.cm Cilindro de Proteção Pilar Transepitelial 0 N.cm Análogo Pilar Transepitelial Cilindro Calcinável do Pilar Transepitelial ou Cilindro CoCr do Pilar Transepitelial 2 0 N.cm 0 N.cm Titânio Neotorque* 6.23 Titânio Neotorque* 2 *Aplicação de uma fina película com base em carbono que promove menor coeficiente de atrito resultando em aumento da pré-carga. + + o + Conexão Pilares Protésicos Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque.2 Chave de catraca Dinamométrica Conexão Torque.2 Chave Digital para Conexão Torque

82 082KIT ZIGOMÁTICO

83 Kit Zigomático Estojo em polímero autoclavável. 083 Artigos Estojo Kit Cirúrgico Zigomático Chave de instalação Zigomático Conexão Contra-ângulo Zigomático Broca Esférica 2.9 Zigomático Plus Broca Helicoidal 2.7 Zigomático Plus Broca Helicoidal Piloto 2.7/3.3 Zigomático Plus Broca Helicoidal 3.3 Zigomático Plus Broca Countersink Zigomático CM Plus Broca Helicoidal Piloto 3.3/3.7 Zigomático Plus Medidor de Altura Zigomático CM Protetor Labial Zigomático Sonda Bicortical Zigomático Sonda Zigomático Chave Digital.2 mm Média Chave Digital 0.9 mm Média Obs.: Os itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

84 084INSTRUMENTAIS ZIGOMÁTICO

85 Brocas Zigomático :: Disponível em aço cirúrgico; Ø 2.9 Ø 2.7 Ø 2.7/3.3 Ø Broca Countersink Plus :: Disponível em aço cirúrgico; Broca Helicoidal Piloto 3.3/3.7 Zigomático Plus :: Disponível em aço cirúrgico;

86 Chave Digital Sextavada 0.9 mm :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com hexágono divergente para melhor fixação e transporte dos parafusos; :: Manuseio de Parafusos de Cobertura nos implantes 3.3, 3.5, 3.75, 4.0, 4.3 e Cicatrizador 3.3 alt. 2 mm. Curta 20 mm Média 25 mm Longa 38 mm Chave Digital Sextavada.2 mm :: Disponível em aço cirúrgico; :: Com hexágono divergente para melhor fixação e transporte dos parafusos. Curta 20 mm Média 25 mm Longa 38 mm Chave de catraca Dinamométrica :: Disponível em aço cirúrgico; :: Extremamente segura (variação menor que 5%); :: Encaixe para conexões quadradas; :: Catraca desmontável que permite a correta higienização do conjunto

87 Conexões para Dinamómetro :: Disponível em aço cirúrgico; :: Observar a conexão correspondente ao parafuso do intermediário; :: Para controle de torque as conexões deverão ser adaptadas à Chave Catraca Torquímetro (04.050); :: Para torque manual das conexões deverão ser adaptadas a chave digital (04.005)..2 Curta Regular Longa Curta Regular Pilares Protéticos Conexões Contra-Ângulo :: Observar a conexão correspondente ao parafuso do intermediário; :: Observar torque indicado para cada conexão..2 Curta 05.9 Regular 05.00

88 088

89 ANCORAGEM089 ORTODÓNTICA

90 Ancoragem Ortodóntica.0 mm CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Disponível em liga de titânio conforme ASTM-F36 (grau V); Autoperfurante; Altura das cintas: - Baixa: 0 mm; - Média: mm. Diâmetro do furo: 0.7 mm; Diâmetro do hexágono: 2,7mm 090 Indicações: Implantes para movimentação Ortodóntica. Osteotomia: Velocidade de perfuração: 200 rpm; Velocidade de inserção: 30 rpm; Resistência ao torque de até 0 N.cm (Ø.3 mm) e 20 N.cm (Ø.6 mm).

91 Cinta Baixa Cinta Média 5 mm 7 mm 9 mm mm 5 mm 7 mm 9 mm mm Ø Ø Embalagem do implante Ancoragem Ortodóntica. Remoção da tampa para acesso ao implante. Captura do implante com Conexão de Contra-ângulo Ancoragem Ortodóntica Instalação do implante com Conexões de Contra-ângulo ( ou ). Opção de inserção do implante manualmente com Chave Tufo (04.033) ou com Catraca e Adaptador de Catraca para Conexões de Contra-ângulo (05.025). Implante instalado.

92 092 ENXERTO ÓSSEO

93 Enxerto Ósseo CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Disponível em titânio; Autoperfurante. Indicações: Fixação do bloco ósseo. Osteotomia: Velocidade de perfuração: 200 rpm; Velocidade de inserção: 30 rpm. 093 Cabeça Expandida Cabeça Regular Ø.5 mm Ø 2.0 mm Ø 3.70 mm Ø 3.85 mm Ø 2.5 mm Ø 3.0 mm

94 Cabeça Regular 6 mm 8 mm 0 mm 2 mm 4 mm Ø Ø Cabeça Expandida 8 mm 0 mm 2 mm 4 mm 094 Ø Ø Parafuso Gengival Ø.6 5 mm 6.245

95 Kit Enxerto e Ancoragem Estojo em polímero autoclavável. 095 Artículos Estojo enxerto ósseo e ancoragem Ortodóntica Chave manual para enxerto ósseo Conexão Phillips para chave manual Conexão Phillips para contra-ângulo Broca.6 para contra-ângulo Broca.3 para contra-ângulo Broca. para contra-ângulo Broca.6 para peça reta Broca.3 para peça reta Broca. para peça reta Chave tufo para ancoragem Ortodóntica Conexão curta contra-ângulo ancoragem Conexão longa contra-ângulo ancoragem Adaptador de catraca para conexões de contra-ângulo Obs.: Os componentes que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

96 Instrumentais Brocas para Ancoragem Ortodóntica :: Disponível em aço cirúrgico; :: Indicadas para osso tipo I e II; :: Marcações referentes ao comprimento dos implantes (5, 7, 9 e mm). Peça reta Contra-ângulo Ø. mm Ø.3 mm Ø.6 mm mm 9 mm 7 mm 5 mm Punção para Enxerto Ósseo e Ancoragem Ortodóntica :: Disponível em aço inoxidável; :: Perfuração inicial do osso cortical Conexões Adaptador Ancoragem Ortodóntica :: Conexões para instalação dos implantes Ancoragem com Catraca e Contra-ângulo; :: Adaptador de Catraca para Conexões de Contra-ângulo (05.025). Curta Longa Catraca

97 Chave Tufo Ancoragem Ortodóntica :: Disponível em aço inoxidável; :: Instalação manual dos implantes Ancoragem Ortodóntica Chave de mão :: Auxilia no manuseio da Chave Philips (05.063) e da Punção para Guia de Enxerto Ósseo e Ancoragem Ortodóntica (03.07) Chave Philips :: Disponível em aço inoxidável; :: Instalação dos parafusos para enxerto ósseo. Chave de Mão Contra ângulo

98 098

99 TÉCNICAS099 NEODENT

100 Kit Cirúrgico NGS Titamax Itens específicos para a técnica de cirurgia guiada; Estojo em polímero autoclavável; Conexões, chaves e instrumentos necessários para a técnica NGS; Técnica indicada para o planejamento virtual e procedimento cirúrgico sem retalho. 00 Artigos Kit Cirúrgico Guided Surgery Titamax Broca Guided Surgery.3 Broca Guided Surgery Titamax 2.0 Broca Guided Surgery Titamax 2.8 Broca Guided Surgery Titamax 3.0 Broca Guided Surgery Titamax 3.3 Broca Piloto Guided Surgery Estreito Broca Piloto Guided Surgery 3.5 Broca Piloto Guided Surgery 3.75 Broca Piloto Guided Surgery 4.0 Conexão Sextavada Curta Para Catraca Conexão Guided Surgery CM Estreito Contra-Ângulo Conexão Guided Surgery CM Contra-Ângulo Chave Digital.2 Média Guia De Broca Guided Surgery 2.0/2.8 Guia De Broca Guided Surgery 3.0/3.3 Guia De Broca Guided Surgery 2.0/2.8 Estreito Pinça De Titânio Catraca Torquímetro Estabilizador De Guia Guided Surgery Estabilizador De Guia Guided Surgery Estreito Fixador De Guia Guided Surgery Obs.: Os itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

101 Kit Cirúrgico NGS Implantes Cônicos Itens específicos para a técnica de cirurgia guiada; Estojo em polímero autoclavável; Conexões, chaves e instrumentos necessários para a técnica NGS; Técnica indicada para o planejamento virtual e procedimento cirúrgico sem retalho. 0 Artigos Kit Cirúrgico Guided Surgery Implantes Cônicos Broca Guided Surgery.3 Broca Guided Surgery Alvim 2.0 Broca Guided Surgery Alvim 3.5 Broca Guided Surgery Alvim 4.3 Broca Piloto Guided Surgery Estreito Broca Piloto Guided Surgery 3.5 Broca Piloto Guided Surgery 4.3 Macho De Rosca Guided Surgery Alvim 3.5 Macho De Rosca Guided Surgery Alvim 4.3 Macho De Rosca Guided Surgery Alvim 3.5 Estreito Guia De Broca Guided Surgery 2.0/3.5 Alvim Guia De Broca Guided Surgery 4.3 Alvim Guia De Macho Guided Surgery 3.5/4.3 Alvim Guia De Broca Guided Surgery Estreito 2.0/3.5 Alvim Conexão Sextavada Curta Para Catraca Conexão Sextavada Contra-Ângulo Conexão Guided Surgery CM Estreito Contra-Ângulo Conexão Guided Surgery CM Contra-Ângulo Chave Digital.2 Média Pinça De Titânio Catraca Torquímetro Estabilizador De Guia Guided Surgery Estabilizador De Guia Guided Surgery Estreito Fixador De Guia Guided Surgery Obs.: Os itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

102 Kit Cirúrgico NGS Facility Itens específicos para a técnica de cirurgia guiada; Estojo em polímero autoclavável; Conexões, chaves e instrumentos necessários para a técnica NGS; Técnica indicada para o planejamento virtual e procedimento cirúrgico sem retalho. O Martelete Facility não faz parte do Kit. 02 Artigos Kit Cirúrgico Guided Surgery Facility Broca Guided Surgery.3 Broca Guided Surgery Facility 2.0 Broca Guided Surgery Facility 2.4 Broca Piloto Guided Surgery Facility Macho De Rosca Facility Guided Surgery Guia De Broca Guided Surgery 2.0/2.4 Facility Conexão Macho De Rosca Facility Para Catraca Conexão Guided Surgery Facility Contra-Ângulo Catraca Torquímetro Fixador De Guia Guided Surgery Obs.: Os itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente.

103 Kit Cirúrgico NGS Start Itens específicos para os procedimentos iniciais da técnica de cirurgia guiada; Estojo em polímero autoclavável; Kit cirúrgico convencional necessário para realizar o procedimento completo. Itens de composição Kit Cirúrgico Guided Surgery Start Broca Guided Surgery.3 Broca Guided Surgery Titamax 2.0 Broca Guided Surgery Alvim 2.0 Fixador De Guia Guided Surgery Obs.: Os itens que integram os Kits Neodent são vendidos separadamente. Anilhas NGS 03 :: Disponíveis em titânio. 50 un Anilha Guided Surgery Anilha Estreita Guided Surgery 50 un Anilha Facility Guided Surgery 50 un Anilha Start Guided Surgery 50 un Anilha para Fixador Guided Surgery 50 un 25.0

104 Técnica de Assentamento Passivo Técnica que permite o assentamento passivo sem a necessidade de solda por meio da cimentação do cilindro de Titânio na estrutura metálica. Utilizada para próteses multiplas parafusadas e resulta na redução do tempo de trabalho laboratorial. 04

105 Cilindros Assentamento Passivo Mini Pilar Cônico :: Cilindros de latão e Titânio acompanham parafuso; :: Para instalação, utilizar Conexão Torque.2 mm (05.005); :: Para o controle do torque utilizar Chave de catraca Dinamométrica (04.050). Ø 4. Ø 5.0 Calcinável Latão Titânio Cilindros Assentamento Passivo Micro Pilar Cónico :: Cilindros de latão e Titânio acompanham parafuso; :: Para instalação, utilizar Conexão Torque.2 mm (05.005); :: Para o controle do torque utilizar Chave de catraca Dinamométrica (04.050). Calcinável Latão Titânio Cilindros Assentamento Passivo Pilar Transepitelial :: Cilindros de latão e Titânio acompanham parafuso; :: Para instalação, utilizar Conexão Torque.2 mm (05.005); :: Para o controle do torque utilizar Chave de catraca Dinamométrica (04.050). Calcinável Latão Titânio Cilindros Assentamento Passivo Pilar CM :: Cilindros de latão e Titânio acompanham parafuso; :: Para instalação, utilizar Conexão Torque.2 mm (05.005); :: Para o controle do torque utilizar Chave de catraca Dinamométrica (04.050). Calcinável 8.74 Latão 8.73 Titânio 8.72 Parafuso de Trabalho Assentamento Passivo :: Para uso laboratorial; :: para Mini Pilar 4., Micro Pilar e Pilar Transepitelial; :: para Mini Pilar 5.0 e Pilar CM. 4. mm mm 6.087

106 Sequência Demonstrativa 2 3 Regularização do rebordo alveolar. Perfuração cirúrgica concluída, verificando distância correta do implante Distal em relação ao forame mentual com a bandeirinha 7 mm. Instalação de 5 implantes Titamax Cortical CM Ø Instalação dos Mini Pilares CM. Instalação dos transferentes multifuncionais e feita a união dos mesmos com resina acrílica. Posicionamento do Guia Multifuncional para obter as relações intermaxilares. Fazer a união com resina acrílica dos transferentes. Após a união injeta-se silicona fluida para a impressão dos tecidos moles Remoção do Guia Multifuncional e instalação dos análogos dos Mini Pilares aos transferentes. Modelo de trabalho com gengiva artificial. Cilindro Assentamento Passivo Calcinável, Cilindro Assentamento Passivo Latão, Cilindro Assentamento Passivo Titânio com ranhuras e com diâmetro menor que o de Latão, compensando a contração da fundição.

107 Sequência Demonstrativa 0 2 Os Cilindros de Latão são colocados sobre os análogos e recebem Cilindros Calcináveis fixados com parafusos de trabalho. Anel de fundição com a infraestrutura encerada. Infraestrutura fundida Adaptação da infraestrutura sobre o modelo. Observar área para cimentação. Cimentação com Panavia (Kuraray Med. Inc. Tokio-Japão) da estrutura sobre os cilindros de Titânio. 6 Vista intrabucal final.

108 Barra Distal Técnica para facilitar as reabilitações mandibulares, por meio de uma prótese tipo protocolo provisória implantossuportada 08 Cilindro da Barra Distal :: Disponível em Titânio; :: Retenções para facilitar a união de resina acrílica; :: Torque indicado: 0 N.cm; :: Para torque utilizar Conexão Torque.2 mm (05.005). Mini Pilar 8.69 Barra Distal :: Indicado nos implantes distais para reforçar o cantilever. Mini Pilar 25.0

109 Sequência Demonstrativa Implantes Neodent instalados. 2 Desgaste da prótese, mantendo íntegra a região posterior. 3 Instalação dos cilindros nos implantes centrais e da Barra Distal nos implantes posteriores. 4 Prova da prótese inferior desgastada (posição de oclusão cêntrica, sem interferência nos cilindros). 5 Colocação do dique de borracha sobre os cilindros para proteção do tecido mole. 6 Aplicação da resina acrílica autopolimerizável nos cilindros. 7 Aplicação da resina acrílica entre os cilindros. 8 Aplicação na área desgastada da prótese inferior, reposicionamento em boca, paciente em oclusão até sua total polimerização Remoção da prótese inferior depois de polimerizada a resina, cilindros já capturados. 0 Desgaste, acabamento e polimento da prótese inferior com os protetores de polimento. Prótese provisória implantossuportada concluída. 2 Vista posterior intrabucal final.

110 0 SOLUÇÕES DIGITAIS

111 Transfer para Escaneamento O transfer para scanear deve usar-se durante o processo de scaneamento do modelo, de forma a possibilitar o alinhamento com a biblioteca original, indicando a correcta posição do análogo / implante Transfer para Escaneamento 4./4.3 Transfer para Escaneamento 5.0 Transfer para Escaneamento 3.3 Transfer para Escaneamento Pilar Cónico 4./4.3 Transfer para Escaneamento Pilar Cónico 5.0 Transfer para Escaneamento Mini Pilar Cónico 4./4.3 Transfer para Escaneamento Mini Pilar Cónico 5.0 Transfer para Escaneamento Implante CM Exact Transfer para Escaneamento Micro Pilar Transfer para Escaneamento Pilar CM, GT e WS Transfer para Escaneamento Implante WS Trnasfer para Escaneamento Implante GM Exact Transfer para Escaneamento Intraoral Transfer para Escaneamento Intraoral 3.3 Transfer para Escaneamento Intraoral 4./4.3 Transfer para Escaneamento Intraoral 5.0 Transfer para Escaneamento Intraoral Pilar Cónico 4./4.3 Transfer para Escaneamento Intraoral Pilar Cónico 5.0 Transfer para Escaneamento Intraoral Mini Pilar Cónico 4./4.3 Transfer para Escaneamento Intraoral Mini Pilar Cónico 5.0 Transfer para Escaneamento Intraoral Implante CM Exact Transfer para Escaneamento Intraoral Micro Pilar Transfer para Escaneamento Intraoral Pilar CM/GT e WS Transfer para Escaneamento Intraoral Implante WS Transfer para Escaneamento Intraoral Muñón Universal Altura 4 Transfer para Escaneamento Intraoral Muñón Universal Altura 6 Transfer para Escaneamento Intraoral Muñón Universal Altura 4 Transfer para Escaneamento Intraoral Muñón Universal Altura 6 Transfer para Escaneamento Intraoral Implante Facility Blocos de Titânio Blocos de titânio que permitem a personalização através de softwares de CAD CAM :: Apresentam conexões originais Neodent :: Diâmetro de personalização 5.8mm :: Parafuso incluído (Linha CM) Bloco de titânio personalizável CM Exact Ø5,8mm Bloco de titânio personalizável HE 4./4.3 Ø5,8mm

112 2INSTRUMENTAIS GERAIS

113 Chave de Catraca Dinamométrica :: Disponível em aço cirúrgico. :: Extremamente segura (variação menor que 5%). :: Encaixe para conexões quadradas. :: Catraca desmontável que permite a correta higienização do conjunto Instruções de uso A chave de catraca dinamométrica Neodent foi projetada para permitir a aplicação do torque necessário e que este seja verificado no ato com o mesmo instrumento. 3 O torque atinge-se ao deslocar o extremo em forma de catraca até alcançar o valor marcado 2 que se deseja. A chave de catraca dinamométrica Neodent tem torques pré-calibrados A chave de catraca é uma ferramenta de alavanca com um pino giratório para mudar a direção da força. Ao girar o pino em 80, muda-se o sentido giratório. A função dinamométrica é apenas aplicável no sentido de aplicação do torque. CUIDADO: Ao fazer a inversão de sentido do torque, a engrenagem poderá desprender do corpo da chave e cair. Portanto, esta inversão só deverá ser feita com a chave conectada à peça ou fora da boca do paciente.

114 Pinças de Titânio :: Para manipulação de implantes. :: Novo sistema de pinça que evita o desvio da ponta ativa. :: Escala em milímetros para verificação durante os procedimentos. :: Autotravamento do implante Sonda Milimetrada :: Disponível em titânio. :: Para sondagem de preparações e análise de profundidade. :: Escala em milímetros para verificação durante o procedimento Bandeirinha de 7 e 9 mm :: Disponível em aço cirúrgico. :: Indicada para planificação protética/cirúrgica. :: Marcações de 7 e 9 mm Afastador Labial Cirúrgico :: Disponível em aço cirúrgico. :: Vértices arredondados para minimizar o trauma cirúrgico Afastador Columbia :: Disponível em aço cirúrgico. :: Vértices arredondados para minimizar o trauma cirúrgico

115 Cabo de Bisturi :: Disponível em aço cirúrgico. :: Para uso de lâminas de bisturi convencional. :: Não acompanha lâmina mm 3 mm 9 mm 5 mm mm 7 mm Compactadores :: Disponível em aço cirúrgico. :: Ponta ativa côncava cortante para elevação atraumática do soalho do seio maxilar. :: Utilizados na preparação do alvéolo cirúrgico para colocação de implantes na região de maxila posterior com pouca altura óssea. :: Marcações de 7 a 7 mm..8 mm mm mm mm mm 4.5 mm Expansores 7 mm 3 mm 9 mm 5 mm mm 7 mm :: Disponível em aço cirúrgico. :: Ponta ativa convexa. :: Utilizados quando a espessura do osso é insuficiente, o que requer compressão e expansão óssea prévia à colocação do implante. :: Marcações de 7 a 7 mm..8 mm mm mm mm 0.63 Estojo para Osteótomos :: Disponível em polímero. :: Autoclavável. :: Osteótomos vendidos separadamente

116 Martelo Cirúrgico :: Disponível em aço cirúrgico. :: Ponta ativa em polímero. :: Utilizado nos compactadores e expansores. :: Peso: 30g Broca Trefina :: Disponível em aço cirúrgico. :: Coleta de cilindro ósseo. :: Remoção de Implantes. Ø 3.3 Ø 4. Ø 4.3 Ø 5.0 Ø mm Cureta para levantamento da membrana do seio :: Disponível em aço cirúrgico. :: Utilizadas para descolamento da membrana sinusal

117 Estojo Complemento :: Disponível em polímero autoclavável. :: Utilizado para organizar brocas e conexões auxiliares Chave Tufo :: Disponível em aço inoxidável. :: Colocação manual dos implantes Recolector ósseo descartável :: Disponível em polímero. :: Para coletar osso autógeno. :: Uso único. :: Adaptável à bomba a vácuo. :: Acompanha duas peneiras descartáveis. :: Utilizar a segunda ponta para a sucção de saliva (cuidado com a contaminação). Recolector Filtro

118 Chave Adaptacão Prótetica :: Utilizada para fixar os análogos e usinar os componentes protéticos Chave para Transfer :: Disponível em aço cirúrgico. :: Indicada para transfer cónico (usado na técnica de moldeira fechada) Particulador Ósseo :: Disponível em aço cirúrgico. :: Aumento de volume ósseo. :: A lâmina tem garantia de 3 anos contra oxidação. :: Com alavanca para maior facilidade durante a utilização. :: Pilão do particulador com ranhuras para otimizar o travamento do bloco ósseo durante o uso Bloco óseo bovino com volume =,76 cm 3 Partículas ampliadas. Após a particulação, o aumento de volume foi de aproximadamente 7 vezes.

HELIX GRAND MORSE VERSATILIDADE INCOMPARÁVEL.

HELIX GRAND MORSE VERSATILIDADE INCOMPARÁVEL. HELIX GRAND MORSE VERSATILIDADE INCOMPARÁVEL. VERSATILIDADE INCOMPARÁVEL Um implante - Todas as densidades. Flexibilidade de tratamento para os seus pacientes possibilitando melhores resultados para substituição

Leia mais

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS REGULAR REGULAR LARGA LARGA M M M

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS REGULAR REGULAR LARGA LARGA M M M IMPLANTES BLACK FIX Procedimento Cirúrgico DESIGN: Blackfix, o implante de nível ósseo da Titaniumfix apresenta as seguintes características: rosca auto-perfurante com dupla entrada, ápice cônico arredondado

Leia mais

Quatro câmaras apicais Atuam como depósito de osso residual da perfuração e transformam as roscas em autocortantes

Quatro câmaras apicais Atuam como depósito de osso residual da perfuração e transformam as roscas em autocortantes Plataforma Ataque ácido até o nível de plataforma do implante. Altura de cinta e pescoço reduzido com saída de rosca em ângulo para proporcionar uma melhor estabilidade primária. um sistema, todas as soluções

Leia mais

catálogo 2016 implantes

catálogo 2016 implantes catálogo 2016 implantes Cilíndrico HE Proteção Abutment Antifratura. Implante Cilíndrico com encaixe Hexagonal Externo Superfície tratada com Jateamento e Ataque Ácido Torque de colocação no Implante Hexágono

Leia mais

Implantes. Excelência e Evolução

Implantes. Excelência e Evolução Implantes Excelência e Evolução CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO Implante corpo cilíndrico com conicidade no ápice; Diâmetro cervical igual ao diâmetro do

Leia mais

HEXÁGONO EXTERNO. Múltiplas soluções, um só sistema. INP. Conus HE

HEXÁGONO EXTERNO. Múltiplas soluções, um só sistema. INP. Conus HE Múltiplas soluções, um só sistema. INP Conus HE A linha de implantes Conus HE Easy oferece as vantagens dos implantes cônicos, com uma excelente estabilidade óssea, associada a simplicidade das soluções

Leia mais

HI Cilíndrico. Plataforma no mesmo diâmetro do implante (Ø 4,3 mm e 5,0mm)

HI Cilíndrico. Plataforma no mesmo diâmetro do implante (Ø 4,3 mm e 5,0mm) hexágono Interno HI Cilíndrico Plataforma Ø 4,1 mm (implantes de Ø 3,75 e 4 mm), Ø5 mm (implantes de Ø5 mm) Rosca interna Ø 1,8 mm Instalação por meio de chave de inserção (sem montador) Única medida para

Leia mais

HE Cilíndrico. [Ø 3,5mm] [Ø 3.75, Ø 4.0, Ø 5.0 mm] [Ø 3.75, Ø 4.0, Ø 5.0 mm] Rosca interna:ø 2.0mm. [Ø 3,5mm]

HE Cilíndrico. [Ø 3,5mm] [Ø 3.75, Ø 4.0, Ø 5.0 mm] [Ø 3.75, Ø 4.0, Ø 5.0 mm] Rosca interna:ø 2.0mm. [Ø 3,5mm] hexágono Externo HE Cilíndrico Implantes de paredes paralelas com alto poder de corte Componentes protéticos com plataforma Ø 2,37mm Ø 1,0mm Ø 2,7mm Ø 0,7mm reduzida em relação ao implante (Plataform Switching)

Leia mais

catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos

catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos CÓD. estojo CÓD. conjunto sem irrig. CÓD. conjunto. Estojos s Estojo Cilíndrico Cônico Cone Morse 01070 18426 18425 Estojo Cilíndrico 01071 18443 18441 Torquímetro 20

Leia mais

Implante BioDIRECT BOLETIM TÉCNICO CARACTERÍSTICAS CHAVES DODECÁGONO PARA INSTALAÇÃO DE IMPLANTES BIODIRECT CÓDIGOS DOS IMPLANTES DETALHES DO IMPLANTE

Implante BioDIRECT BOLETIM TÉCNICO CARACTERÍSTICAS CHAVES DODECÁGONO PARA INSTALAÇÃO DE IMPLANTES BIODIRECT CÓDIGOS DOS IMPLANTES DETALHES DO IMPLANTE montador Implante Cônico Hexágono Externo 3,3 mm (P.E.) Plataforma Regular (R.P.) 3,3 mm - 4,10 mm BT 002_USI - Rev. 001-05/2015 CARACTERÍSTICAS Os implantes dentais de BioDIRECT dispensam o uso de montador,

Leia mais

HEXÁGONO INTERNO. Múltiplas soluções, um só sistema. INP. Summalis

HEXÁGONO INTERNO. Múltiplas soluções, um só sistema. INP. Summalis Múltiplas soluções, um só sistema. INP Summalis Summalis Easy A disponibilidade de tamanhos e formato exclusivo com plataforma reduzida oferece ampla indicação clínica, solucionando os mais variados casos

Leia mais

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes.

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes. Catálogo 4 A lina de produtos P-I foi desenvolvida pelo descobridor da Osseointegração, Professor Per-Ingvar Brånemark, em conjunto com cientistas e entidades mundialmente reconecidos para atender às necessidades

Leia mais

Índice. Introdução...pág.02. Sistema Bonetite Cone Morse...pág.05. Sistema Bonetite Hexágono Externo...pág.18

Índice. Introdução...pág.02. Sistema Bonetite Cone Morse...pág.05. Sistema Bonetite Hexágono Externo...pág.18 Bonetite Índice Introdução...pág.02 Sistema Bonetite Cone Morse...pág.05 Sistema Bonetite Hexágono Externo...pág.18 Sistema Bonetite Hexágono Interno...pág.28 Kit Cirúrgico para Implantes Dentários...pág.38

Leia mais

de controle de qualidade focada na satisfação do consumidor. Nossos produtos são desenvolvidos e fabricados

de controle de qualidade focada na satisfação do consumidor. Nossos produtos são desenvolvidos e fabricados A EMPRESA A Dérig é uma empresa brasileira, estabelecida desde 1986 em São Paulo, que tem como objetivo fabricar microprodutos de alta precisão para o mercado odontológico. de controle de qualidade focada

Leia mais

A SOLUÇÃO PARA CIRURGIAS DE IMPLANTE MENOS INVASIVAS E MAIS SEGURAS.

A SOLUÇÃO PARA CIRURGIAS DE IMPLANTE MENOS INVASIVAS E MAIS SEGURAS. A SOLUÇÃO PARA CIRURGIAS DE IMPLANTE MENOS INVASIVAS E MAIS SEGURAS. Na prática clínica, tempo, segurança e previsibilidade são valiosos. Pensando nisso, desenvolvemos um conjunto de soluções de alta tecnologia

Leia mais

Catálogo de Produtos TITAOSS

Catálogo de Produtos TITAOSS Catálogo de Produtos TITAOSS HE Imagens ilustrativas ev 04/2015 Implantes Odontológicos Captura do implante através da conicidade da chave de contra-ângulo catraca com diâmetro de: 3.4 e 4.1mm Corpo do

Leia mais

MANUAL CIRÚRGICO GRAND MORSE

MANUAL CIRÚRGICO GRAND MORSE MANUAL CIRÚRGICO GRAND MORSE O SISTEMA DE IMPLANTES GRAND MORSE CONTEÚDO 1.0 INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS 8 2.0 SISTEMA DE IMPLANTES NEODENT 8 2.1 Visão Geral 8 3.0 CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Catálogo de Produtos. Imagens ilustrativas Rev 04/2015. Implantes Odontológicos

Catálogo de Produtos. Imagens ilustrativas Rev 04/2015. Implantes Odontológicos Catálogo de Produtos Imagens ilustrativas ev 04/2015 Implantes Odontológicos Dupla osca Superfície ativa ImplantNews 2014; 11(1):36-39 Caracterização da superfície do implante dental Titaoss Dupla osca

Leia mais

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015 Sistema de ImplanteDentário Catálogo 2014 / 2015 Componentes 38 39 Cicatrizadores São dispositivos de titânio rosqueados sobre os implantes, aplicados após a segunda etapa cirúrgica Preparar os tecidos

Leia mais

Implantes. Excelência e Evolução

Implantes. Excelência e Evolução Implantes Excelência e Evolução Implante corpo Cilíndrico com conicidade no ápice; Implante com corpo e ápice Cilíndrico; Implante corpo Cilíndrico com conicidade no ápice; Rosca dupla, maior velocidade

Leia mais

Selamento Morse. Estética.

Selamento Morse. Estética. Morse Taper Implantes Híbridos Sólidos Selamento Morse. Estética. www.pibranemark.com Morse Taper Moderno Instalação fácil, segura e simplificada (!). Brocas Cônicas especiais, possuem a mesma macrogeometria

Leia mais

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes.

O principal fundamento é o resgate da qualidade de vida dos pacientes. Catálogo 4 A lina de produtos P-I foi desenvolvida pelo descobridor da Osseointegração, Professor Per-Ingvar Brånemark, em conjunto com cientistas e entidades mundialmente reconecidos para atender às

Leia mais

C ATÁ LO G O 2016. Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf Página 1 (Frente)

C ATÁ LO G O 2016. Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf Página 1 (Frente) C ATÁ LO G O 206 Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf Página (Frente) 00 NOVOS SORRISOS TODO DIA Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf A Neodent oferece a você uma completa gama de produtos e serviços

Leia mais

Implantes & Componentes Protéticos. Catálogo. Qualidade Confiança. Implantes Hexágono Externo. Implantes Cone Morse. Inovação Segurança

Implantes & Componentes Protéticos. Catálogo. Qualidade Confiança. Implantes Hexágono Externo. Implantes Cone Morse. Inovação Segurança Implantes & Componentes Protéticos Catálogo p r o d u t o s Qualidade Confiança Implantes Hexágono Externo Implantes Cone Morse Inovação Segurança Empresa Inovação com qualidade A Bionnovation Biomedical

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO. Implante BioDIRECT (antigo T.D.) Implante Cônico Hexágono Externo 3,3 mm (P.E.) Plataforma Regular (R.P.

BOLETIM TÉCNICO. Implante BioDIRECT (antigo T.D.) Implante Cônico Hexágono Externo 3,3 mm (P.E.) Plataforma Regular (R.P. Implante Cônico Hexágono Externo 3,3 mm (P.E.) Plataforma Regular (R.P.) 3,3 mm - 4,10 mm Os implantes dentais de BioDIRECT dispensam o uso de, cuja vantagem está na diminuição do tempo cirúrgico. Além

Leia mais

GRAND MORSE CATÁLOGO 2018

GRAND MORSE CATÁLOGO 2018 GRAND MORSE CATÁLOGO 2018 Arquivo catalogo_neodent BR - capa.pdf 001 Página 1 (Frente) NOVOS SORRISOS TODOS OS DIAS 002 Arquivo catalogo_neodent ES - capa - AF.pdf A Neodent oferece-lhe uma completa gama

Leia mais

Quality. Componentes. Componentes para Implantes Dentários Instrumentais Protéticos e Cirúrgicos. Catálogo de Produtos

Quality. Componentes. Componentes para Implantes Dentários Instrumentais Protéticos e Cirúrgicos.   Catálogo de Produtos www.qualitycomponentes.com.br Catálogo de Produtos para Implantes Dentários Instrumentais Protéticos e Cirúrgicos E-mail: vendas.qualitycomponentes@gmail.com Televendas: (11) 95125-2353 (whatsapp) ÍNDICE

Leia mais

A VERSATILIDADE DOS CLÁSSICOS

A VERSATILIDADE DOS CLÁSSICOS A VERSATILIDADE DOS CLÁSSICOS SMART: um clássico versátil Simplicidade e rentabilidade para o seu dia-a-dia O sistema de implantes Smart foi desenvolvido para lhe oferecer uma opção versátil, que lhe permita

Leia mais

IMPLANTE B-FIX PROFILE PROFILE

IMPLANTE B-FIX PROFILE PROFILE IMPLANTE B-FIX PROFILE PROFILE PROFILE GROOVES CERVICAIS + PLATAFORMA SWITCH Preservação dos tecidos peri-implantares. PERFIL CÔNICO Núcleo com perfil cônico associado ao perfil externo cilíndrico-cônico

Leia mais

Bem-vindo ao mundo Conexão

Bem-vindo ao mundo Conexão Conexão Master E a g l e s S e i r e Bem-vindo ao mundo Conexão Edição 2008 9 Conexão 2 Parafusos Corticais Master Registrados no Ministério da Saúde sob o nº 80010290001 Externo Grip Screw Superfície

Leia mais

Implantes & Componentes Protéticos

Implantes & Componentes Protéticos Implantes & Componentes Protéticos CATÁLOGO PRODUTOS Qualidade Confiança Implantes Hexágono Externo Inovação Segurança Implantes Cone Morse Queremos i n s p i r a r você a fazer a l g o novo 2 Empresa

Leia mais

Estética. Nível ósseo.

Estética. Nível ósseo. Estética. Nível ósseo. www.pibranemark.com AMP-S Sólido Instalação fácil, segura e simplificada (!). Brocas Cônicas especiais, possuem a mesma macrogeometria dos Implantes Híbridos. Apenas 2-3 Brocas Cônicas

Leia mais

catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos

catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos catálogo 2016 conjuntos cirúrgicos Fresas Lanças Torquímetro 40 a 80 Ncm (opcional) 18036 Fresa Helicoidal 2.0 01480 00794 Estojo Cilíndrico / Cônico / Cone Morse Stop 2.0 18026 Fresa Helicoidal 2.8 01482

Leia mais

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015 Sistema de ImplanteDentário Catálogo 2014 / 2015 Implantes 6 7 Implante Cilíndrico com encaixe Hexagonal Externo 01710 01751 11,5 mm 01823 00970 01878 1 01900 01906 01919 11,5 mm 01937 01963 01986 1 02021

Leia mais

IMPLANTE CONEXÃO CÓNICA INTERNA

IMPLANTE CONEXÃO CÓNICA INTERNA IMPLANTE CONEXÃO CÓNICA INTERNA Descrição do implante IMPLANTE CONEXÃO CÓNICA INTERNA Apenas uma conexão protética para todos os diâmetros de implante. 3.5 4 4.5 5 Perfil de emergência estético com switching

Leia mais

SUPERFÍCIE HÍBRIDA O ataque feito com partículas de 200 a 300 m formam a rugosidade (macro poro).

SUPERFÍCIE HÍBRIDA O ataque feito com partículas de 200 a 300 m formam a rugosidade (macro poro). DUPLO ATAQUE ÁCIDO O tratamento com duplo ataque ácido promove a criação de micro poros. SUPERFÍCIE HÍBRIDA O ataque feito com partículas de 200 a 300 m formam a rugosidade (macro poro). MAIOR POROSIDADE

Leia mais

Perfeito como um sorriso. Catálogo de Produtos. 2 a Edição

Perfeito como um sorriso. Catálogo de Produtos. 2 a Edição Perfeito como um sorriso Catálogo de Produtos 2 a Edição A Protess Com ampla experiência em adaptações, a Protess tem conquistado cada vez mais espaço entre os profissionais da área odontológica de forma

Leia mais

Hexágono Externo Implantes Híbridos. Hexágono Externo Implantes Híbridos. Versatilidade.

Hexágono Externo Implantes Híbridos. Hexágono Externo Implantes Híbridos. Versatilidade. Hexágono Externo Implantes Híbridos Versatilidade. www.pibranemark.com HEX-S Sólido Macrogeometria aperfeiçoada Instalação fácil, segura e simplificada (!). Brocas Cônicas especiais, possuem a mesma macrogeometria

Leia mais

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015 Sistema de ImplanteDentário Catálogo 2014 / 2015 Conjunto Cirúrgico Torquímetro 40 a 80 Ncm (opcional) 18036 Fresa Helicoidal 2.0 01480 00794 Estojo Cilíndrico / Cônico / Cone Morse Stop Cirúrgico 2.0

Leia mais

O setor industrial, composto por nove funcionários e modernos tornos CNC, foi transferido para um armazém alugado no bairro de Santa Felicidade.

O setor industrial, composto por nove funcionários e modernos tornos CNC, foi transferido para um armazém alugado no bairro de Santa Felicidade. CATÁLOGO 205 00 99 Nasceu a Neodent, a JJGC Indústria e Comércio de Materiais Dentários S.A, que iniciou a produção dos implantes e instrumentais protéticos à escala comercial. Inicialmente, a loja e a

Leia mais

Pilar Mini Cônico BOLETIM TÉCNICO. bionnovation.com.br

Pilar Mini Cônico BOLETIM TÉCNICO. bionnovation.com.br Após a osseointegração, a restauração protética deverá ser conectada ao implante. Para isso, a Bionnovation Produtos Biomédicos disponibiliza a Linha de Pilares Mini Cônicos: um componente protético intermediário.

Leia mais

O NOSSO DISTRIBUIDOR

O NOSSO DISTRIBUIDOR A EMPRESA A Dérig é uma empresa brasileira, estabelecida desde 1986 em São Paulo, que tem como objetivo fabricar microprodutos de alta precisão para o mercado odontológico. Por trás da filosofia da Dérig

Leia mais

Orientações técnicas. Valorize seu trabalho. Implantes Cone Morse. Implantes Hexágono Externo Ti. Implantes Hexágono Interno II Plus

Orientações técnicas. Valorize seu trabalho. Implantes Cone Morse. Implantes Hexágono Externo Ti. Implantes Hexágono Interno II Plus Orientações técnicas Valorize seu trabalho Implantes Cone Morse Implantes Hexágono Externo Ti Implantes Hexágono Interno II Plus Implantes Zigomáticos Técnicas Cirúrgicas Enxerto Ósseo e Ancoragem Ortodôntica

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos O Sistema INP é uma empresa consolidada no Brasil em 1993, sendo uma das pioneiras na área da Implantodontia, evoluindo nos últimos anos para oferecer soluções em biomateriais e placas

Leia mais

Boletim Técnico Pilar Mini Cônico

Boletim Técnico Pilar Mini Cônico Registro ANVISA 10392710008 Após a osseointegração, a restauração protética deverá ser conectada ao implante. Para isso, a Bionnovation Produtos Biomédicos disponibiliza a Linha de Pilares Mini Cônicos:

Leia mais

O setor industrial, composto por nove funcionários e modernos tornos CNC, foi transferido para um barracão alugado no bairro de Santa Felicidade.

O setor industrial, composto por nove funcionários e modernos tornos CNC, foi transferido para um barracão alugado no bairro de Santa Felicidade. 00 99 Nasceu a Neodent, que, sendo operada por um único funcionário, instalou-se em uma modesta construção no bairro Mercês, em Curitiba (PR), produzindo implantes e instrumentais para instalação de implantes

Leia mais

CATÁLOGO SISTEMA DE IMPLANTE DENTÁRIO

CATÁLOGO SISTEMA DE IMPLANTE DENTÁRIO 2017 CATÁLOGO SISTEMA DE IMPLANTE DENTÁRIO bem vindo ao mundo IMPLACIL de bortoli SISTEMA DE IMPLANTE DENTÁRIO CATÁLOGO 2017 Quem somos A Implacil De Bortoli começou a sua história no ano de 1988, quando

Leia mais

Implantes com conexão cônica. Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection

Implantes com conexão cônica. Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection Implantes com conexão cônica Catálogo de produto para NobelActive e NobelReplace Conical Connection Obtenha elevada estética. Ampla gama de soluções restauradoras Aumente a flexibilidade dos seus tratamentos

Leia mais

KITS COMPLEMENTARES S.I.N SOLUÇÕES COMPLETAS, FÁCEIS E OBJETIVAS PARA O SEU DIA-A-DIA

KITS COMPLEMENTARES S.I.N SOLUÇÕES COMPLETAS, FÁCEIS E OBJETIVAS PARA O SEU DIA-A-DIA KITS COMPLEMENTARES S.I.N SOLUÇÕES COMPLETAS, FÁCEIS E OBJETIVAS PARA O SEU DIA-A-DIA KITS COMPLEMENTARES S.I.N SOLUÇÕES COMPLETAS, FÁCEIS E OBJETIVAS PARA O SEU DIA-A-DIA KIT EXPANSOR ÓSSEO KIT ENXERTO

Leia mais

Já pensou em uma tecnologia capaz de simplificar a implantodontia? A FGM sim, e foi além!

Já pensou em uma tecnologia capaz de simplificar a implantodontia? A FGM sim, e foi além! CAPA Em toda sua história de sucesso e excelência, a FGM sempre conduziu seus negócios movida pela curiosidade de fazer melhor. Trilhando novos caminhos, descobrindo novos conceitos e buscando o pioneirismo,

Leia mais

MODELO DE INSTRUÇÕES DE USO PILARES Revisão 00 Pg 1 de 11 INSTRUÇÕES DE USO MICRO PILAR / MINI PILAR / PILAR / UCLA DE TITÂNIO / MUNHÃO

MODELO DE INSTRUÇÕES DE USO PILARES Revisão 00 Pg 1 de 11 INSTRUÇÕES DE USO MICRO PILAR / MINI PILAR / PILAR / UCLA DE TITÂNIO / MUNHÃO Pg 1 de 11 INSTRUÇÕES DE USO MICRO PILAR / MINI PILAR / PILAR / UCLA DE TITÂNIO / MUNHÃO DESCRIÇÃO Os Pilares são componentes intermediário entre o implante e a prótese, conforme o modelo apresenta-se

Leia mais

Há mais de 30 anos semeando sorrisos no Brasil e, agora, no mundo todo.

Há mais de 30 anos semeando sorrisos no Brasil e, agora, no mundo todo. Há mais de 30 anos semeando sorrisos no Brasil e, agora, no mundo todo. A Dentoflex vai ainda mais longe A Dentoflex está no mercado odontológico há mais de 30 anos e não para de se reiventar. Para ser

Leia mais

SISTEMA DE CIRURGIA GUIADA

SISTEMA DE CIRURGIA GUIADA SISTEMA DE CIRURGIA GUIADA O SISTEMA GUIDE-FIX FOI DESENVOLVIDO PARA APERFEIÇOAR AINDA MAIS O PROCEDIMENTO CIRÚRGICO COM OS IMPLANTES B-FIX PROFILE. O kit é parte de todo um conceito simples, flexível,

Leia mais

Instruções de Uso IMPLANTE DENTÁRIO SIGNO VINCES

Instruções de Uso IMPLANTE DENTÁRIO SIGNO VINCES Instruções de Uso IMPLANTE DENTÁRIO SIGNO VINCES Este dispositivo médico implantável requer procedimentos específicos e altamente especializados. Somente deverá ser realizado por cirurgiões dentistas com

Leia mais

. Simplificação. Alto Desempenho. Segurança e Longevidade

. Simplificação. Alto Desempenho. Segurança e Longevidade Smart Guide 4 A linha de produtos P-I foi desenvolvida pelo descobridor da Osseointegração, Professor Per-Ingvar Brånemark, em conjunto com cientistas e entidades mundialmente reconhecidos para atender

Leia mais

Fábrica Campo Largo Paraná-Brasil

Fábrica Campo Largo Paraná-Brasil Fábrica Campo Largo Paraná-Brasil Institucional Tratamento de Superfície Qualidade Implantodontia.0. Linha de Implantes Embalagem Hexagono Externo Hexagono Interno Morse Hexagono Interno Large Hexagono

Leia mais

O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0.

O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. BROCHURA O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. Desde a sua criação em 1987, a Biotech Dental está empenhada em desenvolver uma forte relação de confiança com os cirurgiões-dentistas

Leia mais

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade.

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade. EFICIÊNCIA PROTÉTICA Straumann Variobase Mais que uma simples base de titânio. O equilíbrio entre eficiência e flexibilidade. 2 Straumann Variobase Satisfação de pacientes individuais da forma mais eficiente

Leia mais

MANUAL PROTÉTICO GRAND MORSE

MANUAL PROTÉTICO GRAND MORSE MANUAL PROTÉTICO GRAND MORSE O NOVO SISTEMA DE IMPLANTES DA NEODENT Esta é uma história sobre a coragem de fazer o novo. De percorrer caminhos que nunca foram trilhados. Sobre o conhecimento acumulado

Leia mais

Um novo olhar sobre a implantologia

Um novo olhar sobre a implantologia Um novo olhar sobre a implantologia 2 A Anthogyr apresenta Axiom Multi Level Em busca de soluções cada vez mais fiáveis, acessíveis e pertinentes, a Anthogyr quis traz azer ainda mais valor acrescentado

Leia mais

Componentes Protéticos Bionnovation Estéreis

Componentes Protéticos Bionnovation Estéreis Componentes Protéticos Bionnovation Estéreis Bionnovation Produtos Biomédicos LTDA Nome Técnico do Produto: Componentes de Implante Odontológico (2101397) REGISTRO ANVISA nº: 10392710008 Responsável Técnico:

Leia mais

Catálogo de. Produtos

Catálogo de. Produtos Catálogo de Produtos Índice Introdução 5 Implantes Auto-Rosqueável Inserção Direta ID Auto-Rosqueável Standard STD Auto-Rosqueável Cônico HI Expansor Ósseo Wedge Mini-Implante Ortodôntico Ancodent Provisório

Leia mais

Straumann Dental System. Bioengenharia

Straumann Dental System. Bioengenharia Straumann Dental System Bioengenharia Straumann na Implantologia Oral 1974-1980 First-generation hollow cylinders Tipo C Extension implants Tipo E Tipo F Família dos Implantes Tissue Level Bone Level Standard

Leia mais

ÍNDICE. A Empresa Linha Porous/Vulcano Implantes Conexões Protéticas Kits e Instrumentais

ÍNDICE. A Empresa Linha Porous/Vulcano Implantes Conexões Protéticas Kits e Instrumentais 1 2 ÍNDICE A Empresa Linha Porous/Vulcano Implantes Conexões Protéticas Kits e Instrumentais 4-5 6-7 8-23 24-33 34-47 3 Conexão Sistemas de Prótese Complexo industrial de alta tecnologia na saúde. Conexão

Leia mais

catálogo 2016 sistema de implante dentário

catálogo 2016 sistema de implante dentário catálogo 2016 sistema de implante dentário bem vindo ao mundo de bortoli Pioneirismo e solidez. Essas são as marcas da Implacil De Bortoli. Tudo começou em 1988, quando o Dr. Nilton De Bortoli marcou época

Leia mais

Instruções de Uso COMPONENTES EM TITÂNIO

Instruções de Uso COMPONENTES EM TITÂNIO Instruções de Uso COMPONENTES EM TITÂNIO As técnicas utilizadas para a realização da prótese sobre implantes são altamente especializadas e envolvem procedimentos específicos, que devem ser realizados

Leia mais

INSTRUÇÃO DE USO FRESAS

INSTRUÇÃO DE USO FRESAS 1.1 Descrição detalhada do produto médico, incluindo os fundamentos de seu funcionamento e sua ação, seu conteúdo ou composição, quando aplicável, assim como relação dos acessórios destinados a integrar

Leia mais

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015

Sistema de. ImplanteDentário. Catálogo 2014 / 2015 Sistema de ImplanteDentário Catálogo 2014 / 2015 Bem-vindo Ao Mundo De Bortoli Pioneirismo e solidez. Essas são as marcas da Implacil De Bortoli. Tudo começou em 1988, quando o Dr. Nilton De Bortoli marcou

Leia mais

Conexão. Implante. Estética, Saúde e Longevidade. Porous Hard 73,6% Superior TiGr 4 98,4% de Sucesso. Garantia Vitalícia. Flash Torq Grip.

Conexão. Implante. Estética, Saúde e Longevidade. Porous Hard 73,6% Superior TiGr 4 98,4% de Sucesso. Garantia Vitalícia. Flash Torq Grip. 2018 Implante Conexão Estética, Saúde e Longevidade Flash Torq Grip Exclusivo Porous Hard 73,6% Superior TiGr 4 98,4% de Sucesso Garantia Vitalícia Comprovações Científicas ÍNDICE 98,4% de Sucesso Implantes

Leia mais

IRI. SelfConnect concept

IRI. SelfConnect concept Coroas Sem Cimento Sem Parafuso Caso Clínico: Exodontia do dente 11, enxerto Colocação de implante e pilar SC Colocação de Cilindro Cicatrizador Anatômico Dia seguinte, Colocação de Cilindro Protético

Leia mais

IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso

IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive Instruções de Uso 0434 INSTRUÇÕES DE USO APLICÁVEL AOS CÓDIGOS ABAIXO Código UCM 3585N UCM 3510N UCM 3511N UCM 3513N UCM 3515N UCM 4385N UCM 4310N

Leia mais

(73) Titular(es): (72) Inventor(es): (74) Mandatário:

(73) Titular(es): (72) Inventor(es): (74) Mandatário: (11) Número de Publicação: PT 10730 (51) Classificação Internacional: A61C 13/02 (2006) (12) FASCÍCULO DE MODELO DE UTILIDADE (22) Data de pedido: 2011.08.18 (30) Prioridade(s): (43) Data de publicação

Leia mais

IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso

IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso IMPLANTE UNITITE NANO STANDARD COM SUPERFÍCIE SINActive Instruções de Uso INSTRUÇÕES DE USO APLICÁVEL AOS CÓDIGOS ABAIXO Código UCM 3585N UCM 3510N UCM 3511N UCM 3513N UCM 3515N UCM 4385N UCM 4310N UCM

Leia mais

RESPIRE. SORRIA. SINTA-SE BEM. Soluções inteligentes para fixação Crânio Maxilo Facial

RESPIRE. SORRIA. SINTA-SE BEM. Soluções inteligentes para fixação Crânio Maxilo Facial Registro dos implantes 1.5 / 2.0 / 2.4 ANVISA 80455630030 REV. 04 E E E M E PR SA CERTIFIC A EN ISO DA DA DA Rua 1A JC, 138, Jd. Centenário, 13503-510, Rio Claro/SP traumec.com.br vendas@traumec.com.br

Leia mais

faça parte DESTA mudança de paradigma

faça parte DESTA mudança de paradigma Dérig Guide Dérig Guide faça parte DESTA mudança de paradigma Instalar implantes sem abertura de retalho, em uma cirurgia limpa, rápida e proporcionando um pós-operatório confortável ao paciente, este

Leia mais

catálogo 2015 sistema de implante dentário

catálogo 2015 sistema de implante dentário catálogo 2015 sistema de implante dentário 34 anos bem vindo ao mundo de bortoli Pioneirismo e solidez. Essas são as marcas da Implacil De Bortoli. Tudo começou em 1988, quando o Dr. Nilton De Bortoli

Leia mais

INSTRUÇÃO DE USO CROMO COBALTO

INSTRUÇÃO DE USO CROMO COBALTO 1.1 Descrição detalhada do produto médico, incluindo os fundamentos de seu funcionamento e sua ação, seu conteúdo ou composição, quando aplicável, assim como relação dos acessórios destinados a integrar

Leia mais

84 BETApro. 86 Referências. Qualidade de uma empresa se mede também pelos anos de atuação no mercado. Apresentação da Empresa

84 BETApro. 86 Referências. Qualidade de uma empresa se mede também pelos anos de atuação no mercado. Apresentação da Empresa 4 5 Apresentação da Empresa Política da Qualidade e Certificações Qualidade de uma empresa se mede também pelos anos de atuação no mercado Tratamento de Superfície Apresentação das novas Famílias de Implantes

Leia mais

IMPLANTE UNITITE NANO COMPACT COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso

IMPLANTE UNITITE NANO COMPACT COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso IMPLANTE UNITITE NANO COMPACT COM SUPERFÍCIE SINActive Instruções de Uso 0434 INSTRUÇÕES DE USO APLICÁVEL AOS CÓDIGOS ABAIXO Código UCMC 4005N UCMC 4006N UCMC 4007N UCMC 5005N UCMC 5006N UCMC 5007N Descrição

Leia mais

IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO

IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO PRODUTO IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO Materiais de Laboratório Modelos comerciais Pilar Calcinável (Uclas Plásticas) Ucla UN II HI (sem hexágono, sem ombro); Ucla UN II HI R (sem hexágono, com ombro); Ucla

Leia mais

MANUAL DE INTRODUÇÃO NGS

MANUAL DE INTRODUÇÃO NGS MANUAL DE INTRODUÇÃO NGS 1. INTRODUÇÃO 5 A Cirurgia Guiada possibilita: 5 É necessário algum tipo de capacitação? 5 Captação de imagens do paciente 5 Kits Cirúrgicos NGS 6 2. ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DO

Leia mais

IFU-027 INSTRUÇÕES DE USO

IFU-027 INSTRUÇÕES DE USO Revisão: 01 IFU-027 INSTRUÇÕES DE USO PARABÉNS! Você acaba de adquirir um produto desenvolvido dentro da mais alta tecnologia disponível no mercado, projetado para proporcionar o máximo de rendimento,

Leia mais

PLACA TUBO PLACA ÓSSEA COM DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO DESLIZANTE - PLACA TUBO BCPP 135º E 150º. Técnica Cirúrgica

PLACA TUBO PLACA ÓSSEA COM DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO DESLIZANTE - PLACA TUBO BCPP 135º E 150º. Técnica Cirúrgica PLACA TUBO PLACA ÓSSEA COM DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO DESLIZANTE - PLACA TUBO BCPP 135º E 150º Técnica Cirúrgica - 50.30 BCPP Tube Plate Placa Tubo BCPP - 135 o e 150 o Materiais Titânio - Ti 6Al 4V ELI ASTM

Leia mais

GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL

GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL GUIA DE USO TRANSFER DIGITAL TRANSFER DIGITAL O Transfer Digital para Implantes é uma peça semelhante à um transfer convencional. Porém funcionam de maneira diferente, enquanto o convencional necessita

Leia mais

Implantologia com segurança

Implantologia com segurança CATÁLOGO DE PRODUTOS 2011 Implantologia com segurança Gama completa Fotos não-contratuais www.sinusmax.com www.idcam.fr www.idisystem.fr Uma palavra do Presidente Inovando sempre... Caro(a) Doutor(a),

Leia mais

INSTRUÇÃO DE USO COMPONENTES PROTÉTICOS NÃO ESTÉREIS

INSTRUÇÃO DE USO COMPONENTES PROTÉTICOS NÃO ESTÉREIS 1 Descrição do produto Os componentes protéticos IMPLALIFE são fabricados em Titânio Grau 5 conforme norma ASTM F136 e indicados na confecção das próteses sobre implantes durante o processo de substituição

Leia mais

Central de Atendimento Uma empresa Zimmer Holdings. Rv.009. Smart Guide

Central de Atendimento Uma empresa Zimmer Holdings. Rv.009. Smart Guide R 68 1 Central de Atendimento 0800 777 55 77 www.pibranemark.com Uma empresa Zimmer Holdings. Rv.009 Smart Guide 2 131012 131016 131017 131129 131120 131121 131122 131123 131124 131034 Chave Hexagonal

Leia mais

IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO

IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO PRODUTO IFU-020 INSTRUÇÕES DE USO Materiais de Laboratório Modelos comerciais Pilar Calcinável (Uclas Plásticas) Ucla UN II HI (sem hexágono, sem ombro); Ucla UN II HI R (sem hexágono, com ombro); Ucla

Leia mais

Clinical Case Report / Relato de Caso Clínico

Clinical Case Report / Relato de Caso Clínico 010 Utilização Expansor rosqueável & Biomorse: Implantes e Pilar Universal Caso clínico cedido por Clinical case courtesy of Dr. Marcos Bicalho Evidências Clínicas Clinical Evidence Técnicas Cirúrgicas

Leia mais

CATÁLOGO SIST estem o A D jos E protéticos 2017 IM e PLANTE DEN cirúrgic T os ÁRIO

CATÁLOGO SIST estem o A D jos E protéticos 2017 IM e PLANTE DEN cirúrgic T os ÁRIO 2017 CATÁLOGO SISTEMA estojos DE protéticos IMPLANTE e cirúrgicos DENTÁRIO bem vindo ao mundo IMPLACIL de bortoli SISTEMA DE IMPLANTE DENTÁRIO CATÁLOGO 2017 Quem somos A Implacil De Bortoli começou a sua

Leia mais

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo.

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. * Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. 33 Soquetes e Acessórios Os soquetes são ferramentas manuais destinadas ao aperto e desaperto de porcas ou

Leia mais

ITS-MC FURADEIRA ITS-MC Registro ANVISA nr.: Pro Drill I

ITS-MC FURADEIRA ITS-MC Registro ANVISA nr.: Pro Drill I FURADEIRA ITS-MC 18-500 Fabricante ITS Material Cirúrgico Ltda. Rua Dr. João Daniel Hillebrand, 837 93.415-520 Novo Hamburgo RS Resp. Técnico: João Batista da Luz Nascimento - COREN 164361 Registro ANVISA

Leia mais

IMPLANTE UNITITE NANO SLIM COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso

IMPLANTE UNITITE NANO SLIM COM SUPERFÍCIE SINActive. Instruções de Uso IMPLANTE UNITITE NANO SLIM COM SUPERFÍCIE SINActive Instruções de Uso 2460 INSTRUÇÕES DE USO APLICÁVEL AOS CÓDIGOS ABAIXO Código UCMS 2910N UCMS 2911N UCMS 2913N Descrição PARAFUSO IMPLANTE UNITITE CM

Leia mais

IFU-001 INSTRUÇÕES DE USO

IFU-001 INSTRUÇÕES DE USO IFU-00 INSTRUÇÕES DE USO PARABÉNS! Você acaba de adquirir um produto desenvolvido dentro da mais alta tecnologia disponível no mercado, projetado para proporcionar o máximo de rendimento, qualidade e segurança.

Leia mais

Instruções de Uso INSTRUMENTAL DE PERFURAÇÃO ÓSSEA

Instruções de Uso INSTRUMENTAL DE PERFURAÇÃO ÓSSEA Instruções de Uso INSTRUMENTAL DE PERFURAÇÃO ÓSSEA As técnicas utilizadas para a realização de cirurgias com estes Instrumentais de Perfurações ósseas são altamente especializadas e envolvem procedimentos

Leia mais

(72) Inventor(es): (74) Mandatário:

(72) Inventor(es): (74) Mandatário: (11) Número de Publicação: PT 104055 A (51) Classificação Internacional: A61C 13/02 (2006.01) (12) FASCÍCULO DE PATENTE DE INVENÇÃO (22) Data de pedido: 2008.05.04 (30) Prioridade(s): (43) Data de publicação

Leia mais

catálogo 2018 s i s t e m a d e i m p l a n t e d e n t á r i o

catálogo 2018 s i s t e m a d e i m p l a n t e d e n t á r i o catálogo 2018 s i s t e m a d e i m p l a n t e d e n t á r i o bem-vindo ao mundo IMPLACIL de bortoli Sediada na cidade de São Paulo, a Implacil De Bortoli construiu ao longo de 36 anos uma trajetória

Leia mais

Estojo cirúrgico básico

Estojo cirúrgico básico Estojo cirúrgico básico O estojo cirúrgico básico Straumann foi projetado para simplificar o procedimento cirúrgico para profissionais que trabalham com uma linha de implantes Straumann. Seja qual for

Leia mais

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente

EFICIÊNCIA PROTÉTICA. Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente EFICIÊNCIA PROTÉTICA Soluções anguladas Straumann (SA) Flexibilidade e precisão a partir de um ângulo diferente ORIGINAL Tire proveito do ajuste preciso e da qualidade da conexão original Straumann 2 Soluções

Leia mais