PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR"

Transcrição

1 PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de certificar projetos, segundo critérios de avaliação, constantes desse regulamento e aprovados pela ABRH-Nacional. A2. Poderão participar, nesta categoria, fundações e institutos vinculados a uma empresa. B. DOS CASOS B1. Os casos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional à efetivação do Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, sendo compatíveis com os objetivos do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia. B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. B3. Estarão automaticamente excluídos da premiação os cases que não estiverem de acordo com este regulamento. Para os cases vencedores nas seccionais ABRH, prevalece a regra e regulamento do estado em que concorreu, devendo apresentar o case no mesmo padrão em que o levou a ser vencedor estadual. Observação: fica reservado à ABRH-Nacional e à Comissão Julgadora o direito de impugnar qualquer case com temas que se caracterizem como racista, discriminatório, e/ou façam apologia a drogas, bebidas, sexo, guerra, terrorismo ou que firam a ética, a moral e os bons costumes da sociedade em geral. B4. Os cases vencedores em edições anteriores à ultima edição realizada regionalmente, não poderão ser inscritos. B5. O mesmo case não poderá ser inscrito em mais de uma modalidade. devendo o(s) autor(es), definir a modalidade de acordo com a maior adequação, alinhamento ou enquadramento à respectiva definição da premiação. B6. Os cases que concorrerem ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia deverão ser apresentados:

2 B.6.1 No máximo 40 (quarenta) páginas numeradas, excluindo os anexos, apresentando com obrigatoriedade todos os itens abaixo e na seguinte disposição: a) A capa deve conter o nome do projeto, da organização e o nome do(s) responsável (eis) pelo projeto; b) Índice; c) Resumo, com visão geral do trabalho; d) Introdução, identificando o porquê, o contexto em que foi desenvolvido, as principais premissas em que a conclusão se baseia, as linhas de pesquisas, a metodologia de desenvolvimento e outros dados relevantes ao entendimento da solução; e) Corpo do case, contendo o desenvolvimento da solução, a contextualização da situação que gerou a implantação do projeto, os objetivos, os parâmetros, o desenvolvimento e resultados quantitativos e qualitativos; f) Conclusão e demais comentários de encerramento; g) Anexos; (Somente serão aceitos os anexos que façam parte do corpo do trabalho. Não serão aceitos anexos enviados separadamente, podendo ser imagens, links para vídeos, entre outros); h) Bibliografia Observação: A página da capa e a página do índice não deverão ser numeradas e não serão consideradas no número total de páginas do trabalho. B7. O case deverá se enviado nas seguintes especificações: Arquivo em PDF Fonte Arial, tamanho 12 Citando: a modalidade, a categoria, o nome do caso e o(s) nome do(s) autor(es) Observação: Não serão aceitos anexos físicos. Todos devem ser apresentados em formato digital, junto ao case. C. DAS INSCRIÇÕES C1. Todo participante poderá inscrever um ou mais Cases, ficando sujeito às cláusulas deste regulamento. C2. Os Cases deverão ter no mínimo, dois anos de implantação e deverão também, comprovar que estão em desenvolvimento.

3 C3. O prazo para as inscrições inicia-se em 17/02/2014 e termina em 26/05/2014. C4. As inscrições deverão ser realizadas da seguinte forma: a) Para os estados com Seccional que possuem premiação local: Somente serão aceitos os cases vencedores dos Prêmios Regionais, da última edição realizada, tendo todos esses o direito adquirido de participação no prêmio nacional; O participante deverá realizar sua inscrição através do site do Prêmio Ser Humano - onde deverá preencher a ficha de inscrição e enviar seu case via upload; Não há taxa de inscrição b) Para os estados com seccional que não possuem premiação local: Somente serão aceitos os cases previamente chancelados pela ABRH local. Para isso, os participantes deverão fazer contato com a ABRH de seu estado para onde encaminharão o case para ser validado. A ABRH local ficará responsável por informar à Nacional a relação de cases válidos para a premiação; Após a validação do case, o participante deverá realizar sua inscrição através do site do Prêmio Ser Humano - onde deverá preencher a ficha de inscrição e enviar seu case via upload; Não há taxa de inscrição c) Para os estados onde não há seccional (MT, AC, AP, TO, RO): Devido à ausência de seccionais da ABRH nesses estados, os participantes deverão efetuar suas inscrições através do preenchimento da ficha de adesão e envio do case diretamente pelo site A ABRH-Nacional encaminhará para a chancela da seccional mais próxima. Não há taxa de inscrição. C5. Contatos das seccionais: VIDE BOTÃO CONTATOS C6. O(s) participante(s) não precisa(m) ser associado(s) às seccionais vinculadas institucionalmente à ABRH-Nacional. É vedada a participação dos membros da Comissão ou membros das Seccionais/ABRH-Nacional. C7. O(s) participante(s) poderá(ão) ser brasileiro(s) ou estrangeiro(s), desde que preencha(m) as condições estabelecidas no regulamento. O participante estrangeiro terá de obrigatoriamente falar a língua portuguesa e apresentar todo o caso em português, tendo em vista que não haverá tradução de material. Além disso, deverá ser residente no Brasil, pelo menos um dos autores do case.

4 D. DO JÚRI E DO JULGAMENTO D1. O Comitê Avaliador, convidado pelo Comitê Gestor do Prêmio Ser Humano é composto por membros de notória capacidade, com participação no meio acadêmico, empresarial e de associações representativas da sociedade. D2. O Comitê Avaliador é soberano e de seu julgamento não caberá recurso algum. D3. Para assegurar a imparcialidade do prêmio será contratada empresa de auditoria externa. D4. Em caso de empate técnico, caberá aos coordenadores do Prêmio definir os critérios de desempate. D5. A composição do júri será divulgada durante a cerimônia de entrega da premiação no dia 19 de agosto no Transamérica Expo Center. D6. As avaliações dos jurados ficarão sob guarda da ABRH-Nacional. D7. A ABRH-Nacional fará a divulgação oficial dos premiado até o dia 07/08/2014, por e por divulgação no site do Prêmio Ser Humano: D8. Serão considerados premiados os primeiros 25% dos cases que atingirem 85% da nota máxima de 50 pontos (50 pontos = nota de 1 a 10 em 5 fatores de avaliação). D9. O comitê organizador do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia se reserva o direito de recusar trabalhos que não estejam enquadrados no escopo deste regulamento, ou que sejam de caráter preponderantemente publicitário. E. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E1 - Apresentação: Este fator leva em conta o seguinte conjunto de aspectos: Estruturação geral do case Distribuição das partes/capítulos Adequação da fonte Ordenação e clareza dos textos/conteúdos Ilustrações e outros elementos similares Demonstração através de vídeo (link), foto, depoimento ou carta, que o projeto é da empresa, realizado pelo RH evidenciando a participação do presidente ou primeiro executivo da empresa Apresentação de evidências que demonstrem a viabilidade do projeto E2 - Aplicabilidade: Considera o alcance dos objetivos, através da aplicação de corretas teorias, estratégias e ações de implementação; a articulação com outras organizações

5 e com o público beneficiado e o alinhamento do case com práticas de desenvolvimento sustentável. E3 Grau de Inovação: Considera se o case é inovador para a população beneficiada. A inovação pode ser através da implementação de melhorias numa prática atual, ou quando apresenta novas e significativas formas de atendimento, que podem servir de modelo de referência. E4 - Qualidade do conteúdo: Considera essencialmente a propriedade, a consistência, a abrangência e a suficiência dos temas abordados. Fatores que ajudam a obter uma melhor qualidade do conteúdo: boa combinação de teorias, conceitos, argumentos com ilustrações e figuras, que contribuem para tornar as idéias mais convincentes, claras e assimiláveis. E5 - Resultados: Considera a eficácia, o impacto social, os indicadores de avaliação de resultado e o efeito multiplicador. F. DA PREMIAÇÃO F1. A Premiação será realizada no dia 19 de agosto de 2014, no Transamérica Expo Center. As informações gerais serão encaminhadas posteriormente. F2. Os premiados receberão os seguintes prêmios: Certificado de premiação (para todos os autores do trabalho vencedor) 01 Troféu Prêmio Ser Humano (apenas um troféu por caso vencedor) 01 inscrição cortesia para participação no CONARH 2014 Divulgação do case na Revista MELHOR - Gestão de Pessoas Divulgação de sinopse do case no site do Prêmio Ser Humano: Divulgação de sinopse do case na página da ABRH-Nacional, veiculada no Jornal O Estado de S.Paulo e no blog da ABRH-Nacional. F4 - A ABRH-Nacional não remunerará de nenhuma forma os trabalhos premiados e divulgados como acima descrito, sendo a título gratuito. F5. É de responsabilidade do autor a autenticidade de autoria do trabalho apresentado, sendo vedado plágio, cópia, entre outros, constituindo infração grave ao Regulamento. F6. A ABRH não se responsabiliza pela autenticidade da autoria dos trabalhos apresentados, sendo isenta de qualquer responsabilidade, respondendo o apresentante do trabalho exclusivamente pela utilização indevida de trabalhos de terceiros. F7. Os cases não classificados não serão divulgados em hipótese alguma.

6 G. DA DIVULGAÇÃO G1. A ABRH-Nacional promoverá a ampla divulgação do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2014 em todas as suas fases, em seus veículos de comunicação oficiais (Página da ABRH-Nacional veiculada no Jornal O Estado de S. Paulo, Portal da ABRH-Nacional, Site do Prêmio Ser Humano, Blog da ABRH-Nacional, Revista MELHOR - Gestão de Pessoas). G2. Os cases premiados serão objeto de divulgação por parte da ABRH- Nacional em seus veículos oficiais: Página da ABRH-Nacional veiculada no jornal o Estado de São Paulo; Portal da ABRH-Nacional Site do Prêmio Ser Humano Blog da ABRH-Nacional Revista MELHOR Gestão de Pessoas Tal divulgação representará o reconhecimento da ABRH-Nacional à importância do caso para a sociedade. A ABRH-Nacional, entretanto, não responde pelos pontos de vista pessoais apresentados pelo(s) autor(es). G3. Ao se inscreverem, os candidatos, certos de que têm seus direitos autorais resguardados pela legislação nacional vigente, concordam com a utilização gratuita de seu nome, voz, imagem e caso inscrito para a divulgação nos veículos próprios da ABRH-Nacional. H. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS H1. As datas e informações não definidas neste regulamento, para as etapas do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia serão divulgadas em tempo hábil, por meio dos veículos de comunicação oficiais da ABRH-Nacional. H2. Prazos: Data final do período de inscrições e envio dos cases: 26/05/2014 Divulgação dos vencedores: 07/08/2014 Cerimônia de entrega dos prêmios: 19/08/2014 H3. O não cumprimento dos prazos previstos neste regulamento para inscrição e entrega dos trabalhos será considerada infração ao regulamento, sendo o participante automaticamente desclassificado, com exceção de caso fortuito ou de força maior. H4. Os Cases omissos deste regulamento serão decididos pela Coordenação do Prêmio. H5. Fica, desde já, eleito o Foro de São Paulo, para dirimir dúvidas do presente Regulamento.

7 Mais informações: ABRH-Nacional Carlos Camargo Fone: (11) Site:

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Gestão de Pessoas / Organização, premia os cases ou projetos implantados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres

Leia mais

Observação: não serão consideradas aptas a participar desta categoria institutos ou fundações ligados a empresas.

Observação: não serão consideradas aptas a participar desta categoria institutos ou fundações ligados a empresas. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO CIDADÃ A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Desenvolvimento

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Desenvolvimento Sustentável

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de certificar projetos realizados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO: Reconhecer, disseminar e premiar boas práticas e bons trabalhos acadêmicos que visem a gestão e o desenvolvimento de pessoas no ambiente

Leia mais

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano;

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano; PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas Empresas premia projetos relacionados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas - Acadêmica premia trabalhos de caráter

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ESTUDANTES A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas ESTUDANTES premia trabalhos de

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade DESENVOLVIMENTO

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH Maranhão acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano - Categoria CONHECIMENTO premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria CONHECIMENTO, premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano categoria Organização premia os cases ou projetos implantados em organizações

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA VIII PRÊMIO SER HUMANO 2008 AS MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS ABRH-MG MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA Belo Horizonte, julho de 2008 1 A OBJETIVO MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 ARTIGO I OBJETIVO O Prêmio Ser Humano - SC tem como objetivo reconhecer os profissionais,estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte

Leia mais

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas.

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Gestão de Pessoas / Organização, premia os cases ou

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo

Leia mais

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO REGULAMENTO EDIÇÃO 2017 PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO A ABRH-PA Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional do Pará, é integrante do Sistema Nacional ABRH e configura-se como

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados em organizações no Maranhão, de qualquer natureza, ramo ou atividade

Leia mais

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Cidadania premia cases de projetos sociais implantados por Organizações públicas e privadas,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos referentes à melhoria da

Leia mais

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor.

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/PROFISSIONAL A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Profissionais premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias:

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/EMPRESAS A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Empresas premia os casos relacionados à gestão de pessoas desenvolvidos e implantados,

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

A1. A modalidade Gestão de Pessoas/Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A1. A modalidade Gestão de Pessoas/Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/ACADÊMICA A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos

Leia mais

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos referentes à melhoria da administração de Recursos Humanos que foram implantados em

Leia mais

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o regulamento da 1ª Edição

Leia mais

REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012

REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012 REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2012 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Cidadania premia cases de projetos sociais implantados, na comunidade, por Organizações públicas

Leia mais

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas.

B1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia Modalidade Gestão de Pessoas / Empresa premia os cases ou projetos implantados

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa A. Objetivo O Prêmio Ser Humano ABRH Amazonas, premia casos relacionados à Gestão de Pessoas, implantados, preferencialmente desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, seja ela de qualquer ramo

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

Regulamento da Edição 2017

Regulamento da Edição 2017 Regulamento da Edição 2017 Art. 1 - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC)

Leia mais

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA 4ª. Edição Brasília / 2011 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art.1º O Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa no SUS tem por objetivo incentivar a gestão participativa

Leia mais

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 O que é? O Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento aos profissionais que atuam na atividade de gestão com pessoas, às organizações do setor privado e

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

TOP CIDADANIA ABRH-RS 2017 Categoria Organização. TABELA DE AVALIAÇÃO 1ª Etapa Leitura do case

TOP CIDADANIA ABRH-RS 2017 Categoria Organização. TABELA DE AVALIAÇÃO 1ª Etapa Leitura do case TOP CIDADANIA ABRH-RS 2017 Categoria Organização TABELA DE AVALIAÇÃO 1ª Etapa Leitura do case 1 APRESENTAÇÃO peso 2 20 1.1 Estruturação geral do case 20 2 APLICABILIDADE peso 3 150 2.1 Atingimento do objetivo

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

Centro de Ciências Humanas Naturais Saúde e Tecnologia-CCHNST

Centro de Ciências Humanas Naturais Saúde e Tecnologia-CCHNST EDITAL Nº 01/2018 CCHNST/UFMA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E CAPA DA REVISTA CIENTÍFICA PERICUMÃ O Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia da Universidade Federal do Maranhão, no

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DO ÍCONE QUE INDICARÁ A LOCALIZAÇÃO DOS ELETROPOSTOS E RECOMENDAÇÃO PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA VEICULOS ELÉTRICOS [VERTICAL E SOLO] O Concurso Cultural é uma

Leia mais

14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA

14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA 14º PRÊMIO SER HUMANO ABRH-ES EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CATEGORIA ACADÊMICA A ABRH-ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Espírito Santo) é integrante da ABRH Brasil e configura-se como

Leia mais

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia.

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. O Concurso ABP de Contos e Poesia tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar obras

Leia mais

10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro. Regulamento

10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro. Regulamento 10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro Regulamento O 10ª Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro será regido pelo presente Regulamento: O Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA - CNI, o SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, por seu Departamento Nacional - SESI/DN, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO 1º. DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE, DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO & SELEÇÃO consiste na

Leia mais

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO.

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 1. DESCRIÇÃO: 1.1. Este é um Concurso realizado/organizado pela Unimed Cascavel Cooperativa de Trabalho

Leia mais

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS O corpo editorial do Jornal PósMicro, do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia IBILCE-UNESP, torna pública a abertura

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017

PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017 PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE INOVAÇÃO FINANCEIRA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO Disposições Gerais Art. 1º Por decisão do Conselho de Administração da CFA Society Brazil, fica instituído o Prêmio CFA Society

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL PARADA SUSTENTÁVEL

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL PARADA SUSTENTÁVEL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO CAMPUS FLORIANO PROGRAMA

Leia mais

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 Proposição das monografias: 15/02/2017 a 10/05/2017 abipem.org.br/congressodepesquisa 1 APRESENTAÇÃO A Associação

Leia mais

âmbito ambiental, social e de governança (ASG) dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

âmbito ambiental, social e de governança (ASG) dentro do contexto do desenvolvimento sustentável. A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil abre as inscrições para o 5 Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade, que reconhece o mérito das iniciativas das empresas que promovem ações no âmbito

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Prevenir Espírito Santo - 2017 Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES MÁRIO SU INTRODUÇÃO... 3 APRESENTAÇÃO...

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA:

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: Conservação da Mata Atlântica: Pesquisa, educação e políticas públicas Sumário 1. Como participar... 3 2. O que é permitido...

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE é uma iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade e Inovação do grupo Ănima de Educação e tem o propósito

Leia mais

Concurso de fotografia CEP/FDC 2017

Concurso de fotografia CEP/FDC 2017 Concurso de fotografia CEP/FDC 2017 Tema: Guerreiras do Brasil a presença da mulher nas Forças Armadas REGULAMENTO Este regulamento estabelece as regras de regência do concurso de fotografia do Centro

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESARH 2018

REGULAMENTO PRÊMIO ESARH 2018 REGULAMENTO PRÊMIO ESARH 2018 ARH SERRANA A Associação Serrana de Recursos Humanos iniciou suas atividades na cidade de Caxias do Sul, em 29 de abril de 1988. A associação, que não tem fins lucrativos

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES DA PROMOÇÃO 1. O prêmio nacional de ensino de Bioquímica e Biologia Molecular está em sua primeira edição e foi idealizado

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

4. DEFINIÇÕES 4.1 Empresa: Atividade econômica organizada de produção e circulação de bens e serviços para o mercado.

4. DEFINIÇÕES 4.1 Empresa: Atividade econômica organizada de produção e circulação de bens e serviços para o mercado. PRÊMIO CONSTRUIR MAIS REGULAMENTO GERAL 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio Construir Mais é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás - Sinduscon-GO voltada ao reconhecimento

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. Realização: Curso de Graduação e Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Turismo e Hotelaria - Univali.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. Realização: Curso de Graduação e Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Turismo e Hotelaria - Univali. FCGTURH IV FÓRUM CIENTÍFICO DE GASTRONOMIA, TURISMO E HOTELARIA BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC 23 a 25 DE NOVEMBRO DE 2016 Tema: GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL NA GASTRONOMIA, TURISMO E HOTELARIA NORMAS

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO REGULAMENTO I PRÊMIO FENG DE DESIGN ANO 2006 OBJETIVO: O I Prêmio FENG de Design tem como objetivo incentivar a criatividade e a inovação tecnológica dos produtos por meio do design, contribuindo para

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 1. INTRODUÇÃO A edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 traz novidades. A partir deste ano o prêmio será dividido em seis categorias: Indústria, Micro

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017.

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. REGULAMENTO INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. 1 REGULAMENTO 1-1. O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites,

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária.

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO 1.1. Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. 2. DOS TRABALHOS E DAS CATEGORIAS 2.1.

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS AVANÇADO CABEDELO CENTRO PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017,

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição e apresentação de trabalhos científicos, na forma

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos,

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O IV Concurso de Contos de Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais