PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO"

Transcrição

1 Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de case e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia em suas ações profissionais, segundo critérios de avaliação listados neste regulamento, definidos pela ABRH/MA. B. DOS CASOS B.1. Os cases deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional da gestão de pessoas, compatíveis com os objetivos do Prêmio Ser Humano/MA. B.2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. B.3. Estarão automaticamente excluídos da premiação os cases que não estiverem de acordo com este regulamento. B.4. Os cases vencedores em edições anteriores à última edição realizada, não poderão ser inscritos. B.5. O mesmo case não poderá ser inscrito em mais de uma modalidade. Devendo o(s) autor(es), definir a modalidade de acordo com a maior adequação, alinhamento ou enquadramento à respectiva definição da premiação. B.6. Os cases que concorrerem ao Prêmio Ser Humano ABRH/MA deverão ser apresentados: B.6.1. No máximo 40 (quarenta) páginas numeradas, excluindo os anexos, apresentando com obrigatoriedade todos os itens abaixo e na seguinte disposição: a. A capa deve conter o nome do projeto, da organização e o nome do(s) responsável (eis) pelo projeto; b. Índice; c. Resumo, com visão geral do trabalho; d. Introdução, identificando o porquê, o contexto em que foi desenvolvido, as principais premissas em que a conclusão se baseia, as linhas de pesquisas, a metodologia de desenvolvimento e outros dados relevantes ao entendimento da solução; e. Corpo do case, contendo o desenvolvimento da solução, a contextualização da situação que gerou a implantação do projeto, os objetivos, os parâmetros, o desenvolvimento e resultados quantitativos e qualitativos. f. Conclusão e demais comentários de encerramento; g. Anexos (somente serão aceitos os anexos que façam parte do corpo do trabalho. Não serão aceitos anexos enviados separadamente, podendo ser imagens, links para vídeos, entre outros); h. Bibliografia.

2 Página 2 B.7. O case deverá ser enviado nas seguintes especificações: a. Arquivo em PDF b. Fonte Arial, tamanho 12 c. Citando: a modalidade, a categoria, o nome do caso e o(s) nome do(s) autor(es) C. DAS INSCRIÇÕES C.1. Todo participante poderá inscrever um ou mais Cases, ficando sujeito às cláusulas deste regulamento. C.2. Os Cases deverão ter no mínimo, dois anos de implantação e deverão também, comprovar que estão em desenvolvimento. C.3. O prazo para as inscrições inicia-se em 27 de outubro de 2015 e termina em 10 de junho de 2016 C.4. Para realização da inscrição, o participante deverá preencher o formulário online através do site da ABRH/MA, C.5. Ficam habilitados a se inscrever no Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016, os cases elaborados e/ou implementados no Estado do Maranhão. C.6. O(s) participante(s) precisa(m) ser associado(s) à ABRH/MA e estar adimplente com a sua anuidade. C.7. Ficam vedadas as inscrições, em qualquer categoria, aos participantes da coordenação do Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016, bem como aos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria da ABRH/MA e de Regionais vinculadas não poderão participar do Prêmio. C.8. O valor para inscrição por cada caso é de: R$ 300,00 para Organização Associada R$ 400,00 para Organização não Associada. C.9. O case deve ser enviado para o endereço eletrônico premioserhumano@abrhma.com.br até o fim do prazo de inscrição. D. DO JÚRI E DO JULGAMENTO D.1. O Comitê Avaliador, convidado pelo Comitê Gestor do Prêmio Ser Humano é composto por membros de notória capacidade, com participação no meio acadêmico, empresarial e de associações representativas da sociedade. D.2. O Comitê Avaliador é soberano e de seu julgamento não caberá recurso algum. D.3. Em caso de empate técnico, caberá aos coordenadores do Prêmio definir os critérios de desempate. D.4. A composição do júri será divulgada durante a cerimônia de entrega da premiação em junho de D.5. As avaliações dos jurados ficarão sob guarda da ABRH/MA.

3 Página 3 D.6. A ABRH/MA fará a divulgação oficial dos premiados até o dia 20 de junho de 2016, por e por divulgação no site : D.7. Serão considerados premiados os primeiros 25% dos cases que atingirem 85% da nota máxima de 50 pontos (50 pontos = nota de 1 a 10 em 5 fatores de avaliação). D.8. O comitê organizador do Prêmio Ser Humano ABRH/MA se reserva o direito de recusar cases que não estejam enquadrados no escopo deste regulamento, ou que sejam de caráter preponderantemente publicitário. E. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E.1. Apresentação: Este fator leva em conta o seguinte conjunto de aspectos: a. Estruturação geral do case b. Distribuição das partes e capítulos c. Adequação da fonte d. Ordenação e clareza dos textos e conteúdos e. Ilustrações e outros elementos similares f. Demonstração através de vídeo (link), foto, depoimento ou carta, que o projeto é da empresa, realizado pelo RH evidenciando a participação do presidente ou primeiro executivo da empresa g. Apresentação de evidências que demonstrem a viabilidade do projeto. E.2. Aplicabilidade: Considera o alcance dos objetivos, através da aplicação de corretas teorias, estratégias e ações de implementação; a articulação com outras organizações e com o público beneficiado e o alinhamento do case com práticas de desenvolvimento sustentável. E.3. Grau de Inovação: Considera se o case é inovador para a população beneficiada. A inovação pode ser através da implementação de melhorias numa prática atual, ou quando apresenta novas e significativas formas de atendimento, que podem servir de modelo de referência. E.4. Qualidade do conteúdo: Considera essencialmente a propriedade, a consistência, a abrangência e a suficiência dos temas abordados. Fatores que ajudam a obter uma melhor qualidade do conteúdo: boa combinação de teorias, conceitos, argumentos com ilustrações e figuras, que contribuem para tornar as ideias mais convincentes, claras e assimiláveis. E.5. Resultados: Considera a eficácia, o impacto social, os indicadores de avaliação de resultado e o efeito multiplicador.

4 Página 4 F. DA PREMIAÇÃO F.1. A Premiação será realizada no em junho de As informações gerais serão encaminhadas posteriormente. F.2. Os premiados receberão os seguintes prêmios: a. Certificado de premiação (para todos os autores do case vencedor) b. 01 Troféu Prêmio Ser Humano (apenas um troféu por case vencedor) c. 01 inscrição cortesia para participação no Congresso Maranhense de Gestão de Pessoas 2016 d. Divulgação de sinopse do case no site do Prêmio Ser Humano: F.3. A ABRH/MA não remunerará de nenhuma forma os cases premiados e divulgados como acima descrito, sendo a título gratuito. F.4. É de responsabilidade do autor a autenticidade de autoria do case apresentado, sendo vedado plágio, cópia, entre outros, constituindo infração grave ao Regulamento. F.5. A ABRH/MA não se responsabiliza pela autenticidade da autoria dos cases apresentados, sendo isenta de qualquer responsabilidade, respondendo o apresentante do case exclusivamente pela utilização indevida de cases de terceiros. F.6. Os cases não classificados não serão divulgados em hipótese alguma. F.7. A Cerimônia Oficial de Premiação será realizada mediante a aquisição de uma quantidade mínima de convites: empresas (acima de 200 empregados = 40 convites empresas de 51 a 200 empregados = 20 convites empresas de até 50 empregados = 10 convites); profissionais = 5 convites e acadêmicos = 5 convites, a fim de subsidiar as despesas com o evento, cujas condições serão informadas após a divulgação oficial dos classificados. G. DA DIVULGAÇÃO G.1. A ABRH/MA promoverá a ampla divulgação do Prêmio Ser Humano ABRH/MA 2016 em todas as suas fases, em seus veículos de comunicação oficiais. Tal divulgação representará o reconhecimento da ABRH/MA à importância do case para a sociedade. A ABRH/MA, entretanto, não responde pelos pontos de vista pessoais apresentados pelo(s) autor(es). G.2. Ao se inscreverem, os candidatos, certos de que têm seus direitos autorais resguardados pela legislação nacional vigente, concordam com a utilização gratuita de seu nome, voz, imagem e case inscrito para a divulgação nos veículos próprios da ABRH/MA. H. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5 Página 5 H.1. As datas e informações não definidas neste regulamento, para as etapas do Prêmio Ser Humano ABRH/MA serão divulgadas em tempo hábil, por meio dos veículos de comunicação oficiais da ABRH/MA. H.2. Prazos: a. Inscrições com envio dos cases: 27/10/2015 a 10/06/2016 b. Divulgação dos premiados: 20/06/2016 c. Solenidade de premiação: junho de 2016 H.3. O não cumprimento dos prazos previstos neste regulamento para inscrição e entrega dos cases será considerada infração ao regulamento, sendo o participante automaticamente desclassificado, com exceção de caso fortuito ou de força maior. H.4. Os casos omissos deste regulamento serão decididos pela Coordenação do Prêmio. H.5. Fica, desde já, eleito o Foro da Cidade de São Luís para dirimir dúvidas do presente Regulamento. IMPORTANTE 1. Este regulamento foi adaptado de acordo com a nova versão do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia. 2. Fica reservado à ABRH/MA e à Comissão Julgadora o direito de impugnar qualquer case com temas que se caracterizem como racista, discriminatório, e/ou façam apologia a drogas, bebidas, sexo, guerra, terrorismo ou que firam a ética, a moral e os bons costumes. 3. A página da capa e a página do índice não deverão ser numeradas e não serão consideradas no número total de páginas do case. 4. A ABRH/MA reserva-se o direito de não conceder os prêmios na hipótese de os Cases concorrentes não alcançarem nível de qualidade adequado, se não preencherem os requisitos previstos neste regulamento, ou se forem considerados plágio. Mais informações: Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Maranhão

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/ACADÊMICA Página 1

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/ACADÊMICA Página 1 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/ACADÊMICA Página 1. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica, premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por

Leia mais

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ACADÊMICO

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ACADÊMICO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas Acadêmica, reconhece e premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Gestão de Pessoas / Organização, premia os cases ou projetos implantados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de certificar projetos realizados

Leia mais

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ

REGULAMENTO 2016 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/PB - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização Cidadã tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes 02 (duas) categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes 02 (duas) categorias: PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica, premia trabalhos de caráter

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA

PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2017 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire - Modalidade Desenvolvimento Sustentável

Leia mais

Observação: não serão consideradas aptas a participar desta categoria institutos ou fundações ligados a empresas.

Observação: não serão consideradas aptas a participar desta categoria institutos ou fundações ligados a empresas. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2014 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / ORGANIZAÇÃO CIDADÃ A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia - Modalidade Desenvolvimento

Leia mais

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano;

B1. Os cases inscritos deverão constituir real contribuição prática ao avanço técnico ou operacional em gestão de pessoas e desenvolvimento humano; PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas Empresas premia projetos relacionados

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESA A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade DESENVOLVIMENTO

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS

A2. A modalidade Gestão de Pessoas - Estudante está dividida nas seguintes categorias: B. BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR E SER UM DOS PREMIADOS PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ESTUDANTES A. OBJETIVO A1. O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, modalidade Gestão de Pessoas ESTUDANTES premia trabalhos de

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016

PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 PRÊMIO SER HUMANO BRASÍLIA EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO: Reconhecer, disseminar e premiar boas práticas e bons trabalhos acadêmicos que visem a gestão e o desenvolvimento de pessoas no ambiente

Leia mais

Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção.

Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção. Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção. 1. Objetivo O Prêmio Melhores Práticas de Consórcio premia os cases

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH Maranhão acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

REGULAMENTO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA

REGULAMENTO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas - Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico ou científico referentes à gestão de pessoas e produzidos por alunos

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Empresa Cidadã tem o objetivo de certificar projetos, a seguir denominados de

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano - Categoria CONHECIMENTO premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso,

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2017 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria CONHECIMENTO, premia cases, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Ser Humano categoria Organização premia os cases ou projetos implantados em organizações

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO REGULAMENTO EDIÇÃO 2017 PRÊMIO SER HUMANO ABRH-PA EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO A ABRH-PA Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional do Pará, é integrante do Sistema Nacional ABRH e configura-se como

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-SC acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados em organizações no Maranhão, de qualquer natureza, ramo ou atividade

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICA A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas - Acadêmica premia trabalhos de caráter

Leia mais

REGULAMENTO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO

REGULAMENTO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos referentes à melhoria da administração de Recursos Humanos que foram implantados em organizações

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA VIII PRÊMIO SER HUMANO 2008 AS MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS ABRH-MG MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA Belo Horizonte, julho de 2008 1 A OBJETIVO MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICO

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICO PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ACADÊMICO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas - Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico ou científico

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016

REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 REGULAMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC - EDIÇÃO 2016 ARTIGO I OBJETIVO O Prêmio Ser Humano - SC tem como objetivo reconhecer os profissionais,estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte

Leia mais

OBJETIVO DO PRÊMIO SER HUMANO

OBJETIVO DO PRÊMIO SER HUMANO OBJETIVO DO PRÊMIO SER HUMANO O Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH) busca estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos

Leia mais

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS JOVEM A. OBJETIVO A ABRH-Brasil acredita que os jovens são impulsionadores naturais das transformações na sociedade e, por isso, a dedicação ao tema da gestão de pessoas é imprescindível para a sua evolução,

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2018 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2018 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2018 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I OBJETIVO O Prêmio Top Ser Humano - Categoria CONHECIMENTO premia cases*, artigos e trabalhos de caráter técnico-científico,

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano (PSH) da ABRH- PB Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados

Leia mais

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2019 CATEGORIA CONHECIMENTO

REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2019 CATEGORIA CONHECIMENTO REGULAMENTO TOP SER HUMANO ABRH-RS EDIÇÃO 2019 CATEGORIA CONHECIMENTO ARTIGO I OBJETIVO O Prêmio Top Ser Humano - Categoria Conhecimento premia cases*, artigos e trabalhos de pesquisa aplicados, de caráter

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo de certificar as melhores práticas de Sustentabilidade desde que, exclusivamente ligados

Leia mais

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE MPE S

REGULAMENTO 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE MPE S A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade Micro e Pequena Empresa tem o objetivo de certificar as melhores práticas de Sustentabilidade desde

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA - 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia.

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. O Concurso ABP de Contos e Poesia tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar obras

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASA NOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASA NOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO [Digite aqui] PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASA NOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos referentes à melhoria da

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano 2018 (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados em organizações

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ELI CLEUSA NASCIMENTO PERCÍLIO MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO ELI CLEUSA NASCIMENTO PERCÍLIO MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO ELI CLEUSA NASCIMENTO PERCÍLIO 2018 - MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ADMINISTRAÇÃO O Prêmio Ser Humano Eli Cleusa Nascimento Percílio (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH- PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH- PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH- PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS ADMINISTRAÇÃO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano da ABRH-PB (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Administração premia trabalhos referentes à melhoria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS I. DATA E LOCAL Data: 25 e 26 de Agosto de 2016 Local: FIEP Campus da Indústria Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico

Leia mais

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia MODALIDADE: Gestão de Pessoas CATEGORIA: Acadêmica Objetivo: O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, categoria Acadêmica, objetiva premiar os trabalhos de natureza científica, referente a qualquer área

Leia mais

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017

OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 OS DESAFIOS PARA SUSTENTABILIDADE DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. Junho de 2017 Proposição das monografias: 15/02/2017 a 10/05/2017 abipem.org.br/congressodepesquisa 1 APRESENTAÇÃO A Associação

Leia mais

V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP

V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP TEMA CENTRAL: O CONTROLE SOCIAL EXERCIDO PELOS CONSELHOS DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Instituições

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE PRÊMIO SER HUMANO 2018 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano 2018 (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo de certificar as melhores práticas

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE PRÊMIO SER HUMANO OZENEIDE CASANOVA NOGUEIRA - 2017 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade

Leia mais

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO TOP CIDADANIA ABRH-RS - EDIÇÃO 2016 CATEGORIA ORGANIZAÇÃO ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Top Cidadania premia cases de projetos sociais implantados por Organizações públicas e privadas,

Leia mais

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária.

REGULAMENTO Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO 1.1. Visando estimular a pesquisa na área de economia bancária e financeira, o INFI e a FEBRABAN instituem o Prêmio de Economia Bancária. 2. DOS TRABALHOS E DAS CATEGORIAS 2.1.

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

CAPÍTULO I - DO CONCURSO

CAPÍTULO I - DO CONCURSO Regulamento CAPÍTULO I - DO CONCURSO Art. 1 o O Concurso de Dissertação de Mestrado, Monografia de Pós-Graduação, Monografia de Graduação, Trabalho de Iniciação Científica e Artigo é uma iniciativa da

Leia mais

O CONTROLE INTERNO COMO INSTRUMENTO GARANTIDOR DA INTEGRIDADE NO RPPS.

O CONTROLE INTERNO COMO INSTRUMENTO GARANTIDOR DA INTEGRIDADE NO RPPS. TEMA CENTRAL: O CONTROLE INTERNO COMO INSTRUMENTO GARANTIDOR DA INTEGRIDADE NO RPPS. APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais ABIPEM, por intermédio da

Leia mais

CASE MODALIDADE: XXXX

CASE MODALIDADE: XXXX Critérios para a Apresentação dos Trabalhos Os trabalhos deverão seguir os critérios de apresentação descritos a seguir, considerados exclusivamente como pré-condições para aceitação ou não do trabalho.

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO

MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS DESENVOLVIMENTO A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Desenvolvimento premia trabalhos que foram implantados em organizações no Brasil, de qualquer natureza, ramo ou atividade

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 10 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo de certificar as melhores

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA - CNI, o SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, por seu Departamento Nacional - SESI/DN, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES CONGRESSISTAS Estão asseguradas as vagas dos 184 secretários municipais de saúde do Estado do Ceará, sendo necessário efetuar sua inscrição on-line no site do congresso. Havendo

Leia mais

39o. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2019

39o. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2019 39o. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2019 O que é? O Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento aos profissionais que atuam na atividade de gestão com pessoas, às organizações do setor privado e

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017

37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 37º. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ - Edição 2017 O que é? O Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento aos profissionais que atuam na atividade de gestão com pessoas, às organizações do setor privado e

Leia mais

EMPREENDEDORES UNISAL

EMPREENDEDORES UNISAL EMPREENDEDORES UNISAL REGULAMENTO GERAL Ao realizar a sua inscrição voluntária no programa: Empreendedores Unisal, doravante denominado de PROGRAMA, o participante declara conhecer e aderir ao presente

Leia mais

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL nº 17/2016 PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2016 A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Capes, instituída como Fundação Pública, criada pela Lei nº. 8.405, de 09 de janeiro de

Leia mais

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO

SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GDP SUBGERÊNCIA DE GESTÃO DE DESEMPENHO REITOR Prof. Lourisvaldo Valentim da Silva VICE-REITORA Profa. Adriana dos Santos Marmori Lima PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 11 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE

PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 11 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE PRÊMIO SER HUMANO SC EDIÇÃO 11 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTABILIDADE A. OBJETIVO O Prêmio Ser Humano SC (PSH) Modalidade Gestão de Pessoas Sustentabilidade tem o objetivo de certificar as melhores

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais