APRESENTAM. Serra - ES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAM. Serra - ES"

Transcrição

1 e APRESENTAM Serra - ES

2 Especificações Técnicas Nome: Parque Viva Juara Produto: apartamentos Área do terreno: ,90m² Total de unidades: de 1q / 273 de 2q / 50 de 2qs Tipologia: 1q / 2q / 2qs Lazer: playground, espaço gourmet, gazebo, espaço fitness, salão de festas Vagas: 360 no total Endereço: Rua Rio Grande do Sul / Serra Referências comerciais: Supermercados Dalmerry Metragem: 1q: 38,72 2q: 44,30, 45,46, 46,47, 2qs: 45,51, 46,16 Realização MRV Engenharia e Participações S/A Essas informações poderão ser alteradas de acordo com o projeto do empreendimento.

3 O empreendimento Parque Viva Juara é o segundo lançamento da MRV em Jacaraípe. É a segunda parte de um terreno de m2 onde foi lançado primeiramente o Viva Jacaraípe. Um dos maiores sucessos de vendas lançados pela MRV no Espírito Santo. O Viva Juara fica a aproximadamente 500m da praia e de todo o contro comercial da região.

4 Jacaraípe Situado na costa de Serra, a aproximadamente 30km ao norte do centro de Vitória, Jacaraípe é bastante conhecida por seus campeonatos de surf. A região é freqüentada no verão por turistas do próprio estado e também vindos de Minas Gerais e outros estados. Jacaraípe fica situada às margens do Rio Joara. Já foi uma vila de pescadores. Atualmente, é a mais badalada das praias ao norte de Vitória. É conhecida também como a praia dos surfistas. A região tem vida própria, com estrutura completa de lazer e serviços. Os acessos para a região industrial da Serra são fáceis e o transporte público tem muitas opções de linhas de ônibus.

5 Perspectiva da fachada Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

6 Lazer Espaço fitness Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

7 Lazer Gazebo Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

8 Lazer Espaço gourmet Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

9 Lazer Playground Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

10 Lazer Quadra gramada Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

11 Imagem aérea do local

12 Fotografia aérea do local

13 Plantas Apto de 2 quartos 1ª opção Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

14 Plantas Apto de 2 quartos 2ª opção Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

15 Plantas Apto de 2 quartos 3ª opção Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

16 Plantas Apto de 2 quartos com suíte Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

17 Implantação Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

18 Implantação croqui Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

19 VENDAS

Spazio Vanguardia. Serra - ES

Spazio Vanguardia. Serra - ES Spazio Vanguardia Serra - ES Especificações Técnicas Nome: SPAZIO VANGUARDIA Produto: apartamentos Área do Terreno: 5.960,33 m Total de unidades: 160 Tipologia: 2qs / 3qs Metragem: 2qs: 48,56 / 60,97 m

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

Parque Vila do Sol. Contagem - MG

Parque Vila do Sol. Contagem - MG Parque Vila do Sol Contagem - MG Especificações Técnicas Produto: Condomínio fechado de apartamentos com guarita 24 hrs e estrutura de lazer. Área do terreno: 11.544,65 Total de unidades: 256 de 2q Tipologia:

Leia mais

Do projeto à localização, tudo aqui é top.

Do projeto à localização, tudo aqui é top. Do projeto à localização, tudo aqui é top. Comece uma nova vida sentindo o verdadeiro gostinho da felicidade. Av. Protásio Alves 2 dorms. (suíte) Lazer completo Sacada com churrasqueira Sabe aquele apartamento

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

PESQUISA FUTURA CORREIO DA BAHIA MERCADO IMOBILIÁRIO

PESQUISA FUTURA CORREIO DA BAHIA MERCADO IMOBILIÁRIO PESQUISA FUTURA CORREIO DA BAHIA MERCADO IMOBILIÁRIO 1 CASA É A PREFERÊNCIA DOS SOTEROPOLITANOS PARA MORADIA Roberta Atherton Conforme pesquisa realizada pela Futura em março de 2012, a casa própria permeia

Leia mais

JA&C. Realização: ACREDITAMOS NO BRASIL. www.ferreiraengenharia.com.br. Arquitetura: Coordenação de Vendas: CRECI 24398-J

JA&C. Realização: ACREDITAMOS NO BRASIL. www.ferreiraengenharia.com.br. Arquitetura: Coordenação de Vendas: CRECI 24398-J Arquitetura: Coordenação de Vendas: CRECI 24398-J JA&C Realização: www.ferreiraengenharia.com.br ACREDITAMOS NO BRASIL UNIMOS UM NOVO JEITO DE VIVER COM UM ESPAÇO IDEAL PARA VOCÊ. Você é o centro de tudo

Leia mais

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José.

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Fachada O residencial Recanto dos Poetas proporciona momentos

Leia mais

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT 19/08/2015 1 Grand Mercure Hotel Atlante Plaza ACCORHOTELS Hotéis Pontes 19/08/2015 2 Grand Mercure

Leia mais

Santa Lúcia P A R Q U E

Santa Lúcia P A R Q U E Muito verde e praticidade no endereço que você sonhava. Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não

Leia mais

Projeto de arquitetura:

Projeto de arquitetura: Registro de Incorporação R.02 - Matrícula 37468 - Registro de Imóveis 4ª Zona Projeto de arquitetura: Em atenção à Lei 8.078/90, esclarecemos que as fotos, cores e ilustrações do empreendimento são exclusivamente

Leia mais

O melhor e o maior condomínio clube da região.

O melhor e o maior condomínio clube da região. VILA FORMOSA FOTOS ILUSTRATIVAS Manter o equilíbrio, o bom humor e a calma. Priorizar os momentos de descontração, de contato com a natureza e o bem-estar. Ser alegre e feliz, dedicar mais tempo para estar

Leia mais

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO.

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. AMERICANA: A CAPITAL DOS TECIDOS VAI VIRAR A CAPITAL DAS COMPRAS. Localizada no interior de São Paulo, Americana fica na microrregião

Leia mais

LIFEPLACE THEODOMIRO. Mais que um lugar para morar, um lugar para viver

LIFEPLACE THEODOMIRO. Mais que um lugar para morar, um lugar para viver LIFEPLACE THEODOMIRO Mais que um lugar para morar, um lugar para viver LIFEPLACE THEODOMIRO 3 dormitórios com suíte 2 dormitórios com suíte Opções com living estendido 1 ou 2 vagas na garagem Lojas Comerciais

Leia mais

Apresentam. Praia do Pecado Macaé - RJ

Apresentam. Praia do Pecado Macaé - RJ Apresentam LOCALIZAÇÃO Av. Guarujá, 143, (esquina com a Rua Camboriú) FACHADA Revestimento 100% em pastilha Vidro refletivo nas varandas Projeto de alto padrão Os revestimentos serão executados conforme

Leia mais

Calçada de São Francisco

Calçada de São Francisco Calçada de São Francisco Lisboa - portugal Fase do projeto Construção com projeto aprovado para fins residenciais, com 5 pisos acima do solo e licença de construção. Descrição Edifício urbano para apartamentos

Leia mais

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô Acesso do metrô na porta do empreendimento Acessos ao metrô O caminho que vai revolucionar o Rio, também Espaço previsto para acesso ao metrô vai movimentar São Conrado. Fachada Vintage Way voltada para

Leia mais

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia.

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia. Com acesso facilitado pela orla, o Imbuí sempre se destacou pela sua praticidade. Próximo a grandes shoppings, faculdades e ao principal centro financeiro da cidade, o bairro foi completamente revitalizado,

Leia mais

quartier vila mascote

quartier vila mascote quartier vila mascote quartier vila mascote Onde a vida acontece A vida é feita de grandes momentos. E nada como estar no lugar certo para viver cada um deles. Está nascendo um empreendimento que valoriza

Leia mais

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna todos os motivos para você sorrir, com mais lazer e diversão para toda

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

é bom saber que existe um boulevard esperando por você.

é bom saber que existe um boulevard esperando por você. Imagem ilustrativa é bom saber que existe um boulevard esperando por você. A Melnick Even traz, com exclusividade para você, o VIDAVIVA Boulevard. Um projeto com apenas 2 torres, lazer qualificado e lojas

Leia mais

Incorporação e Construção: Projeto: Financiamento:

Incorporação e Construção: Projeto: Financiamento: Projeto: Incorporação e Construção: Financiamento: Av. Tarumã, n.757 - Praça 4 de Janeiro CEP: 69.020-440 - Manaus - Amazonas (92) 20-425 20-4208 9245-0273 www.jnasser.com.br reprint_residencial_alvorada_2.indd

Leia mais

O melhor de Teresópolis, ainda melhor!

O melhor de Teresópolis, ainda melhor! O melhor de Teresópolis, ainda melhor! Para fazer parte da história de Teresópolis só podíamos pensar no melhor. E foi isso que fizemos. O Residencial VIVENDA DO POETA, localizado no bairro do ALTO, um

Leia mais

TAG GR IV Fundo de Investimento Imobiliário - FII (Administrado pela Pentágono S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários)

TAG GR IV Fundo de Investimento Imobiliário - FII (Administrado pela Pentágono S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários) 1 Contexto operacional O TAG GR IV Fundo de Investimento Imobiliário - FII, cadastrado junto a Comissão de Valores Mobiliários sob o código (107-4) é um Fundo de Investimento Imobiliário, regido pelo seu

Leia mais

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo.

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo. Terreno de m 2 unidades Imagem meramente ilustrativas. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2 Cobertura de 303 m 2 Lazer completo e vagas* *As coberturas possuem 4 vagas. Diferenciais

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

Resultados 2T08 15 DE AGOSTO DE 2008

Resultados 2T08 15 DE AGOSTO DE 2008 Apresentação Resultados 2T08 15 DE AGOSTO DE 2008 Participantes Jorge Cury - Diretor Presidente Marco Mattar - Diretor Vice Presidente Financeiro e Diretor Técnico Rebeca Ouro-Preto - Diretora de Relações

Leia mais

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 Faculdade de Turismo e Hotelaria Coordenadores da Pesquisa: Prof. Dr. Osiris Marques Prof. Dr. João Evangelista

Leia mais

Diagnóstico da Rede Hoteleira do Município de Santa Teresa/ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES

Diagnóstico da Rede Hoteleira do Município de Santa Teresa/ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES NOVEMBRO DE 2015 PREFEITO MUNICIPAL CLAUMIR ANTÔNIO ZAMPROGNO VICE PREFEITO ZIGUIMAR BUSS SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA MURILO

Leia mais

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099.

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099. NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099 www.koerichimoveis.com.br . A 2 minutos do Centro. Vista para o mar e para o manguezal. No caminho da Lagoa da Conceição. Acessos rápidos

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFRN INCUBADORA TECNOLÓGICA NATAL CENTRAL

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFRN INCUBADORA TECNOLÓGICA NATAL CENTRAL PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFRN INCUBADORA TECNOLÓGICA NATAL CENTRAL EDITAL Nº 01/2016 - SELEÇÃO DE IDEIAS EMPREENDEDORAS PARA PRÉ-INCUBAÇÃO EM HOTEL DE PROJETOS A direção-geral do Campus Natal

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BALNEÁRIO CAMBORIÚ ÁREA PARA ALUGUEL OU VENDA Endereço: Av. Marginal Oeste esq. Rua Peroba, BR101 Km132 Terreno B. Camboriú e região Executamos obras no terreno de acordo com projeto Em região de grande

Leia mais

Apresentação Grupo Oásis Atlântico

Apresentação Grupo Oásis Atlântico Apresentação Grupo Oásis Atlântico 4 de Junho de 2009 Grupo Oásis Atlântico A Oásis Atlântico é um grupo económico nascido em Cabo Verde, que conta já com mais de 15 anos de crescimento na área de turismo

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O ENSEADA DO SUÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O VAI COMEÇAR A REUNIÃO DE BONS NEGÓCIOS A Morar Construtora lança mais um empreendimento com a qualidade e o compromisso de 32 anos de experiência

Leia mais

Fachada Pinto de Aguiar

Fachada Pinto de Aguiar Fachada Pinto de Aguiar Fachada Frontal FICHA TÉCNICA Construção: São Conrado Empreendimentos Ltda. Projeto Arquitetônico: HB&A ARQUITETOS. Início das Obras: Ago/2008. Previsão de Término das Obras: Dezembro/2010.

Leia mais

Apartamentos Locação Zona Sul Nº Dorm Área Útil Nº Suites Nº Vagas Aluguel Valor Total Código. Quantidade 31

Apartamentos Locação Zona Sul Nº Dorm Área Útil Nº Suites Nº Vagas Aluguel Valor Total Código. Quantidade 31 Quantidade 31 Brooklin Apartamento 4 138 2 2 R$ 4.500,00 R$ 6.030,00 71148 Entre Padre Antonio José dos Sa Cyrela - Piscina aquecida, mini quadra, playground de mandeira, sala de ginática, salão de festas,

Leia mais

O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática.

O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática. LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática. Ao lado de serviços e lazer como: supermercados, farmácias, bancos, shoppings, academias, transporte,

Leia mais

Viver bem é um prazer que você merece. A oportunidade de morar em um local privilegiado e rodeado pela natureza, agora é realidade.

Viver bem é um prazer que você merece. A oportunidade de morar em um local privilegiado e rodeado pela natureza, agora é realidade. Pré-lançamento Viver bem é um prazer que você merece. A oportunidade de morar em um local privilegiado e rodeado pela natureza, agora é realidade. Próximo ao Parque Capão do Corvo, da Ulbra e de grandes

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU. ATUA AMETISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede na

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU. ATUA AMETISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede na REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA AMETISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede na 71, sala 23, Vila Olímpia, CEP 04551-010, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º

Leia mais

FORD C-MAX + FORD GRAND C-MAX CMAX_Main_Cover_2014_V3.indd 1-3 23/08/2013 10:01:48

FORD C-MAX + FORD GRAND C-MAX CMAX_Main_Cover_2014_V3.indd 1-3 23/08/2013 10:01:48 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 12,999,976 km 9,136,765 km 1,276,765 km 499,892 km 245,066 km 112,907 km 36,765 km 24,159 km 7899 km 2408 km 76 km 12 14 16 9 10 1 8 12 7 3 1 6 2 5 4 3 11 18 20 21 22 23 24 26 28 30

Leia mais

SEJA BEM-VINDO. FIQUE À VONTADE PARA REPARAR.

SEJA BEM-VINDO. FIQUE À VONTADE PARA REPARAR. O Grand Miradouro é um residencial para pessoas arrojadas, que valorizam os melhores momentos da vida. Estamos no lugar ideal para quem reinventa o seu espaço, para quem se cuida e para quem aprecia uma

Leia mais

CURRICULUM VITAE LUISA GOMES. OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa

CURRICULUM VITAE LUISA GOMES. OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa CURRICULUM VITAE LUISA GOMES Nacionalidade: Portuguesa Data de Nascimento: 1957 Local de Trabalho: OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa Habilitações Literárias:

Leia mais

Lançamentos 1º semestre 2011

Lançamentos 1º semestre 2011 Residencial Rua Solon Pinheiro, entre as ruas Joaquim Magalhães e Carlos Gomes, Bairro de Fátima. Igreja de Fátima Pão de Açúcar Reitoria UFC Colégio Farias Brito Hospital IJF Projeto: Daniel & Isidro

Leia mais

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M²

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M² FICHA TÉCNICA INCORPORAÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A CONSTRUÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A PROJETO DE ARQUITETURA: JONAS BIRGER ARQUITETURA ENDEREÇO: RUA CEL. FRANCISCO JÚLIO CÉSAR

Leia mais

3º Trimestre de 2008. Teleconferência de Resultados. Lançamentos de 2008. Viver São J. Pinhais (São J. Pinhais-PR) 2T08

3º Trimestre de 2008. Teleconferência de Resultados. Lançamentos de 2008. Viver São J. Pinhais (São J. Pinhais-PR) 2T08 3º Trimestre de 2008 Teleconferência de Resultados Lançamentos de 2008 La Vita (Vitoria-ES) 2T08 Beach Park Wellness Resort (Aquiraz-CE) 1T08 Viver Caxias (Caxias do Sul-RS) 3T08 Viver São J. Pinhais (São

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BALNEÁRIO CAMBORIÚ ÁREA PARA ALUGUEL OU VENDA Endereço: Av. Marginal Oeste esq. Rua Peroba, BR101 Km132 Terreno B. Camboriú e região Executamos obras no terreno de acordo com projeto Em região de grande

Leia mais

Edifício Brisas ZENITHAL CONSTRUTORA E INCORPORADORA

Edifício Brisas ZENITHAL CONSTRUTORA E INCORPORADORA Edifício Brisas ZENITHAL CONSTRUTORA E INCORPORADORA Nome do empreendimento: Edifício Brisas Construtora: Zenith Construtora Incorporadora:Zenithal Construtora e Incorporadora Localização: Rua Imperatriz

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

NORMAS PARA REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

NORMAS PARA REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA NORMAS PARA REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA As modalidades de TCC do curso de Comunicação Social do Instituto Municipal de Ensino Superior De Assis - IMESA compreendem

Leia mais

Material Provisório. apresenta

Material Provisório. apresenta apresenta NEO SUPERQUADRA. MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. UMA REFERÊNCIA DE QUALIDADE E UM LUGAR COMPLETO PARA VIVER OU TRABALHAR. MIXEDUSE Moradia, trabalho,

Leia mais

Imagem ilustrativa da fachada (visão noturna)

Imagem ilustrativa da fachada (visão noturna) Imagem ilustrativa da fachada (visão noturna) Inspirado em uma das mais importantes cidades da Europa. Feito pra você. O seu mundo acaba de ganhar mais estilo, sofisticação, conforto e uma pitada de sotaque

Leia mais

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 35 FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 Informamos que a empresa montadora abaixo identificada foi por nós contratada

Leia mais

ORLANDO FL - USA. Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes.

ORLANDO FL - USA. Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes. ORLANDO FL - USA Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes. VALOR DO M2 NO MUNDO CENÁRIO CRITÉRIO M2 VALORIZAÇÃO Estimada SEGURANÇA no processo de pagamento LOCAÇÃO

Leia mais

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 845.000 Construída (ano) 2010 Área (concelho) Silves Terreno 9000 m² Cidade Silves Área da construção 249 m² pagina 3/5 À procura de uma casa de caráter

Leia mais

>>> Localização. Rua Ministro Orozimbo Nonato Vila da Serra - Nova Lima/MG. Central de vendas Tribeca Square: Av. Luis Paulo Franco, 300 Belvedere/BH

>>> Localização. Rua Ministro Orozimbo Nonato Vila da Serra - Nova Lima/MG. Central de vendas Tribeca Square: Av. Luis Paulo Franco, 300 Belvedere/BH 2 quartos e STUDIO Pode ser um lugar. Pode ser um momento. Pode ser a liberdade de um mergulho na piscina. Ou a própria piscina. Pode ser o copo. Pode ser a taça. Quem sabe o brinde. Pode ser seu. O seu

Leia mais

O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA.

O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA. A F L O R D E L Ó T U S O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA. Em diversas culturas, a flor de lótus carrega um belo e forte significado. Uma delicada planta aquática, cuja semente pode esperar até 13 séculos para

Leia mais

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE Antigamente, quando as pessoas viajavam, era comum elas enviarem um cartão com uma foto do lugar onde estavam para dar notícias

Leia mais

DESCUBRA A SUA NATUREZA

DESCUBRA A SUA NATUREZA 4 A FASE DE VENDAS VISITE AS CASAS MODELO DESCUBRA A SUA NATUREZA ACQUA VILLAS BEACH VILLAS PINE VILLAS GREEN VILLAS UM ECO-RESORT ÚNICO E EXCLUSIVO 100 hectares em Reserva Ecológica 2 Km de praia virgem,

Leia mais

PONTOS DE MÍDIA EMPENAS

PONTOS DE MÍDIA EMPENAS EMPENAS Vitória Capela Localizada na Praia do Suá, no principal cruzamento da região, entre as avenidas Beira Mar e Leitão da Silva. Tem visibilidade para os carros que seguem em direção ao Centro de Vitória.

Leia mais

MAUI UNIQUE LIFE RESIDENCES. Aqui o importante é você!

MAUI UNIQUE LIFE RESIDENCES. Aqui o importante é você! MAUI UNIQUE LIFE RESIDENCES. Aqui o importante é você! CONCEITO Um lugar sem igual, único, paradisíaco e capaz de fazer você se sentir diferente. Onde você carrega seu corpo de energia, entre azul e verde,

Leia mais

A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR.

A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR. A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR. Fotos região das Ruas Augusta e Avanhandava PROJETO DE ARQUITETURA : José Lucena PROJETO

Leia mais

Esta obra-prima vai mudar a sua vida.

Esta obra-prima vai mudar a sua vida. Esta obra-prima vai mudar a sua vida. 2 e 3 dorms. (suíte) Lazer completo A sua felicidade não é mais um sonho abstrato. A vida que você sempre quis começa a ganhar formas, contornos e cores reais. Inspiração

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2011

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2011 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2011 1- PREÂMBULO 1.1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO MONLEVADE, através da Secretaria Municipal de Administração, por ordem do Prefeito Municipal de João Monlevade, Sr. GUSTAVO

Leia mais

Mais do que um lugar para viver, uma história.

Mais do que um lugar para viver, uma história. Solar Bezerra de Menezes. Mais do que um lugar para viver, uma história. Três grandes e frondosas árvores de juazeiro, localizadas a 13 km da cidade do Crato, faziam sombra para comboieiros, homens que

Leia mais

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS Março de 2015 APRESENTAÇÃO DA PESQUISA Esta pesquisa é realizada pela Fundação IPEAD/UFMG com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Leia mais

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. BEM VINDO AO Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. Avenida Iguaçu, 2215 Localizado no melhor ponto da avenida Iguaçu

Leia mais

MINUTA DECRETO Nº, DE_ DE_ DE 2010. ALBERTO GOLDMAN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

MINUTA DECRETO Nº, DE_ DE_ DE 2010. ALBERTO GOLDMAN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, MINUTA DECRETO Nº, DE_ DE_ DE 2010. Cria o Parque Estadual Restinga de Bertioga, a Área de Relevante Interesse Ecológico Itaguaré e dá providências correlatas ALBERTO GOLDMAN, Governador do Estado de São

Leia mais

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas.

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas. Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Audiência Pública para construção de Unidades Escolares Padronizadas Proinfância B e C Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE O FNDE é

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO APRESENTAÇÃO: A Estilo Vira Lata não é uma ONG, mas uma iniciativa de Bianca Newlands, que sozinha, conta com a ajuda da família e de uma veterinária, retiram das ruas

Leia mais

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata;

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata; ANEXO I Item 1 Elaboração do projeto e execução da decoração do hall social da portaria por arquiteto especializado, de forma a combinar com o estilo arquitetônico adotado no prédio, incluindo entre outros

Leia mais

Estacionamentos Belo Horizonte

Estacionamentos Belo Horizonte SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO Estacionamentos Belo Horizonte Belo Horizonte, 24 de Janeiro de 2012 Objetivos do encontro de hoje Objetivos Esclarecimento e discussão do projeto junto aos munícipes

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 256 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 16 Unidades. 02 QUARTOS (01 suíte) COBERTURA (4Q) (01 suíte) 03 QUARTOS

Ficha Técnica. Descrição. 256 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 16 Unidades. 02 QUARTOS (01 suíte) COBERTURA (4Q) (01 suíte) 03 QUARTOS Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 16.259,64m² - 04 EDIFÍCIOS (ED. DALÍ, ED. GAUDÍ, ED. PICASSO, ED. MIRÓ) - 2 SUBSOLOS + TÉRREO + MEZANINO + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 977 VAGAS (SENDO 44 PARA VISITANTES)

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

ANEXO EIXOS TECNOLÓGICOS

ANEXO EIXOS TECNOLÓGICOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO MINISTRO DESPACHO DO MINISTRO (*) Em 31 de maio de 2007 Nos termos do art. 2º da Lei nº 9.131, de 24 de novembro de 1995, o Ministro de Estado da Educação, HOMOLOGA o

Leia mais

TABELA DE IMOVEIS PRONTOS

TABELA DE IMOVEIS PRONTOS COND. RESIDENCIAL NOVA IPANEMA II Apto. nº 301 Rua Severino Pereira Rocha, nº 98 - Ap. 301 Altiplano Cabo Branco João Pessoa PB, Contendo: Sala com painel móvel de apoio, varanda, 03 (três) quartos sendo

Leia mais

Tabela de Vendas. Atualizada em 03/01/2011. Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br

Tabela de Vendas. Atualizada em 03/01/2011. Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br Tabela de Vendas Atualizada em 03/01/2011 Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br Índice 01 (A) - VILLAGE CORAL GARDENS - Ed. Tulip (Coluna 4) 01 (B) - VILLAGE CORAL GARDENS - Ed. Tulip (Coluna 3)

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA/3 DE FELGUEIRAS Matemática para a Vida EFA Nível B3 ACTIVIDADE

ESCOLA SECUNDÁRIA/3 DE FELGUEIRAS Matemática para a Vida EFA Nível B3 ACTIVIDADE Tema de vida: O mundo em mudança somos consumidores Nome do Formando: Data: / / Critérios de Evidência: MV3C 3, 5, 8, 10, 11 ACTIVIDADE Proporcionalidade Directa e Inversa 1. Leia a lista de ingredientes

Leia mais

TABELA DE PREÇOS DIAMOND RESIDENCE RUA THOMAZ GONZAGA 668 - V. FÁTIMA - PASSO FUNDO

TABELA DE PREÇOS DIAMOND RESIDENCE RUA THOMAZ GONZAGA 668 - V. FÁTIMA - PASSO FUNDO UNIDADES AREA REAL ENTRADA 50X REFORÇOS TOTAL BOX 01 02 03 04 15,7717 =R$ 9.123,84 =R$ 709,64 =R$ 2.027,52 R$ 50.688,00 BOX 05 06-VENDIDO 16,4026 VENDIDO VENDIDO VENDIDO VENDIDO BOX 07-VENDIDO 08 09 15,7717

Leia mais

B O S Q U E D A S A Ú D E

B O S Q U E D A S A Ú D E Latitude: 23 36 40. 40 S B O S Q U E D A S A Ú D E Longitude: 46 38 2. 93 O O mundo ao nosso redor é feito de imagens, e cada imagem nos traz uma sensação diferente. Desde uma obra de arte, como imagem

Leia mais

Liberdade de escolha. Liberdade de estilo.

Liberdade de escolha. Liberdade de estilo. Liberdade de escolha. Liberdade de estilo. Invente seu espaço. Crie seu universo. Dê formas ao seu estilo e permita-se inovar. O estúdio Oceano é um empreendimento totalmente planejado para a sua praticidade.

Leia mais

Dezembro/ 2015 Preços abaixo EXCETO para QUALQUER FERIADOS PROLONGADOS

Dezembro/ 2015 Preços abaixo EXCETO para QUALQUER FERIADOS PROLONGADOS Dezembro/ 2015 Preços abaixo EXCETO para QUALQUER FERIADOS PROLONGADOS CIDADE ALIM PARTICULAR CONVÊNIO 1 Ag Lindoia Café almoço jantar 420.00 360.00 2 Ag Lindoia Café almoço jantar 280.00 234.00 4 Bertioga

Leia mais

Seleção especial. selecaoespecial.com.br

Seleção especial. selecaoespecial.com.br Seleção especial selecaoespecial.com.br Seleção especial Aqui você encontra a seleção dos melhores empreendimentos de Porto Alegre com condições especiais! Tudo o que você sempre sonhou! Apartamentos

Leia mais

MANUAL NORMAS GRÁFICAS. Não há outro assim

MANUAL NORMAS GRÁFICAS. Não há outro assim MARCA COMERCIAL UM COPO O conjunto de elementos remete para a figura de um copo, pelo simbolismo que acarreta este elemento. Um ícone que deixa claro o sector onde a marca se vai destacar. UM CENÁRIO VINHO+MAR+TERRA+MONTES+GÁS

Leia mais

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS -

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - TURISMO E LAZER BELO HORIZONTE - MG Extensão territorial município 331 km² População total (2010) 2.375.151 habitantes Densidade 7.175 hab/km² PIB ano 2008 R$ 42.151 bilhões

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 002/2013 - OFICINAS E PALESTRAS PARA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E SERVIÇOS DE ACESSIBILIDADE O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Leia mais

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08.

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08. Ubatã P A R Q U E O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. Você acaba de encontrar o apê dos s seus sonhos. Ubatã P A R Q U E No melhor ponto do Jardim Holanda, na Alameda Paulo César

Leia mais

Penthouse Espaçoso com 1 Quarto, pert de Albufeira num complexo com Segurança APARTAMENTO EM ALBUFEIRA

Penthouse Espaçoso com 1 Quarto, pert de Albufeira num complexo com Segurança APARTAMENTO EM ALBUFEIRA Penthouse Espaçoso com 1 Quarto, pert de Albufeira num complexo com Segurança APARTAMENTO EM ALBUFEIRA ref. S5105 150.000 130.000 1 1 65 m2 Utilização Tipo Cidade Freguesia Concelho Região Ano Construção

Leia mais

UNIPAC- CAMPUS TEÓFILO OTONI CURSO: ENGENHARIA CIVIL DISCIPLINA: FÍSICA I PERÍODO: 2 VALOR: 5 PONTOS. PROFESSOR: ARNON RIHS.

UNIPAC- CAMPUS TEÓFILO OTONI CURSO: ENGENHARIA CIVIL DISCIPLINA: FÍSICA I PERÍODO: 2 VALOR: 5 PONTOS. PROFESSOR: ARNON RIHS. UNIPAC- CAMPUS TEÓFILO OTONI CURSO: ENGENHARIA CIVIL DISCIPLINA: FÍSICA I PERÍODO: 2 VALOR: 5 PONTOS. PROFESSOR: ARNON RIHS. DATA: 16 /02 /16 TRABALHO AVALIATIVO DE FÍSICA I NOME: O sucesso é um professor

Leia mais

CONGONHAS LANÇAMENTO

CONGONHAS LANÇAMENTO RUA BARONESA DE BELA VISTA, 705 AEROPORTO SÃO PAULO WWW.INVISTA.COM.BR Realização: Construção: Intermediação: O projeto poderá sofrer alterações sem aviso prévio. As imagens são meramente ilustrativas.

Leia mais

CONSTRUÍDO NO INÍCIO DO SÉCULO XX

CONSTRUÍDO NO INÍCIO DO SÉCULO XX CONSTRUÍDO NO INÍCIO DO SÉCULO XX O edifício Square 53 foi construído no princípio do século XX, no que costumava ser conhecido como o Passeio Público de Lisboa, mais concretamente na zona que ligava a

Leia mais

Você faz a atmosfera e dá o tom, a luz, a cor e a vida a cada momento. Essa é a arte.

Você faz a atmosfera e dá o tom, a luz, a cor e a vida a cada momento. Essa é a arte. Você faz a atmosfera e dá o tom, a luz, a cor e a vida a cada momento. Essa é a arte. Único como a arte. Inspirado em um dos lugares mais charmosos e exclusivos do mundo. A SCO Tebas está trazendo para

Leia mais

Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2

Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2 Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2 Condomínio completo na Mooca, entregue em agosto de 2015, com ampla área de lazer, com valor especial! só R$1.096.000,00 (R$ 7.258,00 / m 2 ) por tudo isso:

Leia mais

DIRETRIZES URBANAS PARA O DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL

DIRETRIZES URBANAS PARA O DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DIRETRIZES URBANAS PARA O DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL SUMAC/PECOC CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Vice-Presidência de Governo 21/12/2009 Superintendência de Assistência Técnica e Desenvolvimento Sustentável Introdução

Leia mais