Conheça as melhores dicas de negócios em casa! Viva o seu sonho! Por: Cláudia Rezende

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conheça as melhores dicas de negócios em casa! Viva o seu sonho! Por: Cláudia Rezende"

Transcrição

1 Conheça as melhores dicas de negócios em casa! Viva o seu sonho! Por: Cláudia Rezende

2 INTRODUÇÃO: Se você está procurando a melhor maneira de conseguir a tão sonhada liberdade financeira e ter mais qualidade de vida, junto com sua família, você está lendo o conteúdo certo! Você não sabe o que fazer? Pois é...eu também não sabia, mas agora que sei, eu quero te ensinar as várias formas que encontrei de ter um negócio em casa e finalmente ter a liberdade de trabalhar onde, como e quando eu decidir. É algo incrível, não ter que enfrentar um chefe chato, um trânsito estressante e o melhor de tudo, poder ter qualidade de vida junto com a família, poder cuidar dos filhos... Enfim, as vantagens são muitas! Não espere nem um minuto a mais para mudar a sua vida! Escolha entre as ideias abaixo, o negócio que melhor se encaixa com você e comece hoje mesmo uma jornada de sucesso e realizações! Você tem o poder da Decisão!

3 10 RAZÕES PARA SE TER UM NEGÓCIO EM CASA: Pela família Para ter uma renda Pela autoestima Por economia Por autonomia Para ganhar equilíbrio Para ser seu próprio chefe Pela qualidade de vida e flexibilidade Pela possibilidade de ter um grande negócio Pelo baixo investimento

4 Durante a leitura, você irá encontrar, palavras destacadas em azul, onde você pode clicar e ter mais informações sobre a oportunidade de negócio. Você será direcionado para o meu Blog ou para um curso que sou afiliada. Algumas das ideias de negócios poderão ser desenvolvidas, exclusivamente pela internet, outras no modelo tradicional (off-line); ou até mesmo unindo as duas formas de trabalho, levando em consideração que a internet pode ser o principal meio de divulgação do seu negócio. NEGÓCIOS ONLINE NEGÓCIOS OFF-LINE

5 COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO ONLINE E TRABALHAR EM CASA

6 FRANQUIA ONLINE O QUE É UMA FRANQUIA ONLINE? Uma empresa concede a uma pessoa física ou jurídica o direito de distribuir e comercializar seus produtos ou serviços, através de uma loja virtual.

7 A modalidade de franquias online, se torna a cada dia mais comum e já existem empresas bem conceituadas no mercado. Quero te indicar algumas, inclusive a franquia Clube Turismo que foi eleita pela PEGN, como: Melhor Franquia do Brasil PARA CONHECER MELHOR AS 5 OPÇÕES DE FRANQUIAS ONLINE CLIQUE AQUI!

8 LOJA ONLINE O QUE É UMA LOJA ONLINE? Loja Online é uma página na internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa.

9 BENEFÍCIOS DE SE TER UMA LOJA VIRTUAL: VOCÊ NÃO PAGA: Aluguel IPTU Conta de luz Conta de água Funcionários

10 VOCÊ VENDE O QUE QUISER: Cosméticos Roupas Joias Sapatos Livros Cursos Serviços Produtos eletrônicos, etc.

11 Não há restrição de distância, vende-se para todo o Brasil e até para o mundo.

12 Uma loja virtual fica aberta 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias por ano.

13 Comodidade, conforto e segurança para o seu cliente.

14 MARKETING DE REDE

15 O Marketing de Rede ou Multinível, é a oportunidade conhecida como o negócio do século XXI pelos especialistas em finanças e grandes Empreendedores! Já existem vários livros sobre esse modelo de negócio, e um dos principais é o do Robert Kiyosaki, empresário americano, investidor e escritor. Conhecido principalmente pelo Best Seller Pai Rico, Pai Pobre.

16 O Marketing de Rede ou Multinível? O Marketing de Rede ou Multinivel é um método de distribuição e consumo inteligente de produtos, onde as pessoas se tornam distribuidores independentes de bens ou serviços, e são incentivados a construir e gerir a sua própria equipe, formando outros distribuidores independentes. Neste modelo de negócio, a comissão é ganha no próprio faturamento do distribuidor, bem como sobre as receitas de vendas de toda sua equipe. É uma indústria de vários bilhões de dólares em todo o mundo que distribui praticamente qualquer produto. (Traduzido e adaptado de businessdictionary.com).

17 Recentemente o SEBRAE publicou um artigo sobre o Marketing Multinivel, ressaltando seus pontos positivos para empreender em tempos onde o número de desempregados no Brasil, chega a quase 13 milhões. A reportagem também destaca o fato de que no ano passado, a indústria do Marketing Multinivel, registrou R$ 40,4 bilhões em negócios, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). (Reportagem na integra:

18 É um modelo de distribuição inteligente, sem tantos atravessadores, o que possibilita ganhos maiores por parte do distribuidor individual. Veja uma ilustração exemplificando:

19 O QUE É UM EMPREENDEDOR DE MARKETING DE REDE? Dono do próprio negócio (Micro Franquia), com baixo investimento. Representa uma determinada companhia executando seu plano de Marketing. Adquiri produtos direto da fábrica com até 50% de desconto. Usa e indica os produtos, como também a oportunidade de negócio. É responsável em treinar e expandir sua equipe. Possibilidade de trabalhar em casa pela internet. Cria uma renda residual e recebe royalties vitalícios.

20 Durante minhas pesquisa sobre negócio próprio, encontrei este modelo de negócio que me chamou bastante atenção e desde então tenho me especializado nesse mercado. Hoje posso dizer que é uma oportunidade única que realmente pode transformar a vida de qualquer pessoa, tanto financeiramente, como pessoal e tudo isso com um investimento inicial muito baixo (acessível a todos), com um alto retorno e risco zero! Se desejar conhecer melhor o Marketing Multinivel e a empresa que sou associada - entre em contato comigo enviando um Eu quero para meu Whatsapp: Terei o maior prazer em te passar maiores informações e tirar suas dúvidas.

21 BLOG COMO NEGÓCIO

22 O QUE É UM BLOG? É uma revista Digital. Os Blogs são websites também, mas são mais dinâmicos, projetados para envolver o público com novos conteúdos como uma revista, são na maioria das vezes pessoais.

23 COMO GANHAR DINHEIRO COM BLOG: Criar cursos, produtos e serviços para vender no blog. Usar o Google AdSense. Ter anunciantes diretos.

24 Um blog pode ser uma ótima oportunidade de se ter um negócio online, milhares de pessoas estão ganhando dinheiro com blog. Um blog pode ser também uma excelente maneira de divulgar e fazer crescer um negócio que você já têm, ou simplesmente ter um blog para compartilhar sobre algo que tenha paixão. SAIBA MAIS SOBRE ESSA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO, NO MEU BLOG - CLIQUE AQUI!

25 PROGRAMA DE AFILIADOS

26 O que é um Programa de Afiliados? Algumas empresas fazem o papel de intermediárias entre o anunciante e o divulgador. O divulgador no caso é o afiliado, aquele que irá promover um produto ou serviço do anunciante e isto através de blogs, sites, redes sociais e s.

27 Para se afiliar às grandes marcas e ter um bom resultado, o ideal é ter um blog ou site com muito tráfego (visitas). Você precisa se cadastrar e ser aprovado pela empresa para se afiliar e divulgar os produtos da marca ou empresa que você desejar. A boa notícia é que existe uma forma mais fácil de se trabalhar com Programas de Afiliados, e que muitas pessoas estão ganhando dinheiro no conforto das suas casas!

28 Eu faço esse tipo de trabalho por cerca de 3 anos e posso te afirmar que a melhor forma de começar, é fazer um curso que é referência na internet e irá te ensinar como montar o seu negócio do zero e ganhar dinheiro com programas de Afiliados, blogs e muito mais! PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI! ALGUMAS EMPRESAS QUE SOU AFILIADA:

29 ESCRITOR ONLINE

30 EXISTEM VÁRIAS POSSIBILIDADES: Escrever artigos para sites e blogs. Escrever E-Books. Escrever planos de negócios. Fazer traduções técnicas. Escrever scripts de telemarketing. Trabalhar como jornalista online. VEJA AO FINAL DO MEU ARTIGO UMA LISTA DE SITES QUE VOCÊ PODE SE CADASTRAR- CLIQUE AQUI!

31 IDEIAS DE NEGÓCIOS TRADICIONAIS EM CASA (OFF-LINE):

32 NEGÓCIO DE COMIDA EM CASA

33 Antes de iniciar o seu próprio negócio de comida em casa, faça a si mesmo as seguintes perguntas: 1. Eu tenho um mercado para meu negócio? 2. Sei como chegar até as pessoas que podem querer isso? 3. Tenho os recursos, habilidades e tempo para fazer isso? 4. Isso é algo as pessoas pagarão para ter? 5. Quão sustentável é este negócio? 6. O negócio é vendável?

34 NEGÓCIO DE ARTESANATO

35 10 PASSOS A SEGUIR ANTES DE ABRIR UM NEGÓCIO DE ARTESANATO: 1. Pense sobre por que você deseja iniciar um negócio de artesanato. 2. Tenha uma boa experiência prática. 3. Escolha a identidade do seu de negócios. 4. Se especialize. 5. Identifique quem é o seu consumidor. 6. Estreite seu foco. 7. Cheque a concorrência. 8. Encontre fornecedores. 9. Tenha um local de trabalho. 10. Escreva um plano de negócios.

36 COLOQUE SEUS PRODUTOS EM UMA VITRINE VIRTUAL Hoje em dia, podemos comercializar tudo pela internet e você poderá também, usar mais esse meio para vender seu artesanato. Procure por sites de vendas, grupos no Facebook e crie uma Fanpage.

37 NEGÓCIO DE ESTÉTICA Esteticista é um profissional da beleza e da saúde, apta a trabalhar com estética facial, massagens, maquiagens, pós operatórios e outros.

38 UM BOM ESTETICISTA DEVE: Ter facilidade de se relacionar. Ter uma boa aparência. Habilidade manual. Agilidade. Dentre outras qualidades.

39 CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE: Existem algumas especialidades na área da estética que não se exige uma formação acadêmica, e pode ser feito cursos técnicos de curta duração: SEGUE 4 OPÇÕES: 1. DECORAÇÃO DE UNHAS E UNHAS DE PORCELANA

40 2. ESTÉTICA FACIAL: 3. DESIGN DE SOMBRANCELHAS: 4. MAQUIAGEM: CONHEÇA ALGUNS CURSOS AQUI!

41 REVENDA ROUPAS IMPORTADAS Aprenda como importar roupas de marcas famosas e inicie seu próprio negócio!

42 Existe um curso chamado "ACADEMIA IMPORTADOR" que te ensina a comprar roupas autênticas de marcas famosas como: Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, Aeropostale e outras marcas. No curso você aprende a comprar direto dos fornecedores, pagando bem menos para revendê-las e ter excelentes lucros. Centenas de pessoas já fizeram o curso e estão ganhando dinheiro de maneira legal e segura. Para saber mais sobre está excelente oportunidade de negócio em casa pela internet, clique na imagem abaixo:

43 GANHE DINHEIRO COM VÍDEOS Qualquer pessoa pode se inscrever no programa de parceiros do You Tube e consequentemente, ganhar dinheiro com vídeos. Isso significa que se você tem um vídeo com o mínimo de visualizações exigido, já pode adicionar um anúncio que vai gerar receita para você e para a plataforma de vídeos do Google. Obviamente que para se tornar um parceiro e conseguir monetizar o seu vídeo, é preciso atender a uma série de requisitos. Esta é a oportunidade de alguns amadores e profissionais ganharem dinheiro, através de vídeos. Assista ao vídeo abaixo para conhecer melhor como isso é possível:

44 ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CONTEÚDO! SIGA MEUS CANAIS PARA CONTINUARMOS EM CONTATO! Fanpage/maesquetrabalhamemcasa Fanpage/mentalidadeparavencer DESEJO QUE VOCÊ VIVA OS SEUS SONHOS!

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Meu blog como criar um negocio online

Meu blog como criar um negocio online Ola eu sou Oliver silva E este conteúdo abaixo e pra você! espero que possa aproveitar o Maximo possível deste conteúdo! Obrigado e bons negócios Redis sociais Facebook https://www.facebook.com/oliversilvaseo

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Descubra como é possível trabalhar na internet, Muitas pessoas já encontraram um jeito de faturar pela web.

Descubra como é possível trabalhar na internet, Muitas pessoas já encontraram um jeito de faturar pela web. http://negocioonlineexprt.com/ Editora : Glaucia Laurindo Descubra como é possível trabalhar na internet, e viver apenas disso! Muitas pessoas já encontraram um jeito de faturar pela web. Descubra como.

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

TRABALHAR NA INTERNET

TRABALHAR NA INTERNET TRABALHAR NA INTERNET Veja como isso é possível! Introdução Você deseja ter o seu negócio próprio ou uma renda extra trabalhando em casa? Participar da educação dos filhos e mesmo assim trabalhar? Deseja

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet Olá! Seja bem-vindo! Sou Marcos Ferreira. Minha missão é ajudar pessoas que queiram ser bem-sucedidas ao lidar com o seu dinheiro. Todos podem alcançar sua vida de sonhos e sua independência financeira.

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso?

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Este título meio confuso "frases como posso ganhar dinheiro com isso" foi alguém que pesquisou no Google esta frase esquisita querendo saber como ganhar dinheiro

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado))

Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado)) Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado)) Nosso assunto de hoje será como montar uma loja virtual com programas de afiliados, uma ideia de negócio que requer muito pouco investimento e pode se

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

15 formas de ganhar dinheiro na internet

15 formas de ganhar dinheiro na internet 2018 15 formas de ganhar dinheiro na internet AS MELHORES FORMAS, TESTADAS E COMPROVADAS FELIPE LOPES COMO FAZER NEGÓCIOS ONLINE https://comofazernegociosonline.com.br Como fazer Negócios Online 1 Introdução

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

INTRODUÇÃO negócio online

INTRODUÇÃO negócio online INTRODUÇÃO Criar um negócio na internet está se tornando um fato cada vez maior, e mais forte no Brasil. Principalmente agora que as pessoas estão começando a se soltar das amarras profissionais. Hoje

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Marketing de Rede x Marketing de Afiliados: Qual o Melhor Negocio

Marketing de Rede x Marketing de Afiliados: Qual o Melhor Negocio Marketing de Rede x Marketing de Afiliados: Qual o Melhor Negocio Apesar de ambos apresentarem uma fantástica opção de renda extra, o Marketing de Rede e o Marketing de Afiliados são formas de ganho bem

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos específicos ou micro nichos.

Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos específicos ou micro nichos. Autor: Gustavo Freitas Blog: Quero Criar um Blog Site: Gustavo Freitas.Net Sobre o autor Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE

COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE PARA SEU NEGOCIO DE MARKETING MULTINÍVEL. Resultados já no primeiro dia que praticar. COMO GERAR CONTATOS NO FACEBOOK TODOS OS DIAS PARA SUA OPORTUNIDADE

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL Quem é a JobMoney? Empresa Multinacional com 1 Ano e Meio de Experiência Lançada nos Estados Unidos em 2017 e no Brasil em 2018 100% Legalizada

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam!

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! Hiper grana shopping com mmn integrado UM programa DE geração de renda extra com distribuição de produtos e serviços de grandes necessidade Com

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP Por Hermann Greb Mentor e Empreendedor Polishop Copyright 2016 Hermann Greb - Direitos Reservados Qualquer pessoa que deseje iniciar um negócio próprio

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais

Como se tornar um excelente profissional de marketing multinível e alavancar seus resultados financeiros.

Como se tornar um excelente profissional de marketing multinível e alavancar seus resultados financeiros. Como se tornar um excelente profissional de marketing multinível e alavancar seus resultados financeiros. Introdução Se você quer se tornar um excelente profissional no marketing multinível, destacando-se

Leia mais

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A incrível história da VACA que põe OVOS DE OURO Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA

SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA SOLUÇÕES ONLINE E A DISTÂNCIA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EAD SEBRAE-SP CURSOS E VIDEOAULAS GRATUITOS PELA INTERNET Para gerir o seu negócio, você precisa estar preparado para enfrentar o mercado e os desafios

Leia mais

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Ganhar dinheiro com marketing de afiliados é a melhor maneira de estabelecer outra renda trabalhando em casa e nas horas vagas. Isso acontece

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA EMPREENDEDOR ADMINISTRATIVO TÉCNICO TÉCNICO CUIDA DA EXECUÇÃO ADMINISTRATIVO ACOMPANHA FATURAMENTO, CUSTOS, INVESTIMENTOS, CONTAS, NOTAS, PARTE LEGAL EMPREENDEDOR DESENHA OS

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

Diploma em Marketing Digital Nível I

Diploma em Marketing Digital Nível I Diploma em Marketing Digital Nível I Lição 7 Marketing Online de Afiliados Apresentado por: Ciro Mahomed Jornalista & Relações Públicas MBA em Marketing Digital Recapitulando Otimização para Motores de

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Alto custo e equipe são desafios em shoppings

Alto custo e equipe são desafios em shoppings Alto custo e equipe são desafios em shoppings Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da empresa BrandWorks, especializada em marketing de varejo e shopping center Por Anna Paula Franco, da Gazeta do Povo

Leia mais

TREINAMENTO COM A DIRE

TREINAMENTO COM A DIRE TREINAMENTO COM A DIRE A EMPRESA Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente em mais de 35 países Mais de 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes ao redor do mundo No Brasil

Leia mais

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O.

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O. Como ganhar dinheiro SUMÁRIO 03 O TAMANHO DO MERCADO 07 CONHEÇA O M.E.R.E.O. 08 QUEM DEVE INVESTIR? 10 QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? 13 POR QUE INVESTIR? 17 QUERO SER UM M.E.R.E.O. QUANTAS PESSOAS VOCÊ PODE

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter o próprio negócio? Ganhar uma renda extra? Construir um legado? Ter uma aposentadoria digna? Ter qualidade de vida? Conhecer pessoas? Viver com mais liberdade?

Leia mais

Cinco Motivos Para Você Vender Pela Internet

Cinco Motivos Para Você Vender Pela Internet Cinco Motivos Para Você Vender Pela Internet 1. CRESCIMENTO Esse é um dos mercados que mais cresce no Brasil e no Mundo. Apesar da crise as vendas pela internet crescem mais de 12% ao ano. Essa tendência

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital Work Book O CAMINHO DO Acelerador Digital Acelerador Digital Área do Aluno Alguns possíveis caminhos para utilizar o método do Acelerador Digital Já tenho um negócio o que faço? O Acelerador Digital serve

Leia mais

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia O guia definitivo dos 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero Empreendedores da Mídia Dicas para a leitura desse ebook Este ebook é um PDF interativo, isso quer dizer que além

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

SUMÁRIO VISÃO GERAL SOBRE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET CONHECENDO O GOOGLE ADSENSE GANHANDO COM SEU WEBSITE, BLOG OU PORTAL COMO GANHAR COM O YOUTUBE

SUMÁRIO VISÃO GERAL SOBRE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET CONHECENDO O GOOGLE ADSENSE GANHANDO COM SEU WEBSITE, BLOG OU PORTAL COMO GANHAR COM O YOUTUBE SUMÁRIO INTRODUÇÃO VISÃO GERAL SOBRE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET CONHECENDO O GOOGLE ADSENSE GANHANDO COM SEU WEBSITE, BLOG OU PORTAL COMO GANHAR COM O YOUTUBE VENDENDO NO FACEBOOK EXIBINDO SEU PRODUTO

Leia mais

Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet

Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet SUMÁRIO Trabalhando como afiliado de produtos digitais 3 Veja os dois tipos de afiliados que você pode ser 5 Trabalhar como afiliado de produtos

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS O sistema de vendas diretas tem crescido rapidamente no Brasil, e muitas dúvidas comuns ainda nos pegam de surpresa em alguns momentos. Não se preocupe,

Leia mais

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora!

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! Só uma breve intróduça ó... Imagine se você pudesse usar todo o seu tempo para

Leia mais

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! FRANQUIA HOME OFFICE: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! Introdução 3 Como funcionam as franquias home office? 6 Quais as vantagens e desvantagens de uma franquia home office? 10 Home Office ou Coworking:

Leia mais

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mary Kay Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mais de 1.300 Patentes emitidas e requeridas de formulação e Design 500.000 Testes todo ano para

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês PREFÁCIO Quem nunca desejou mandar o chefe plantar batata, ou coisa pior? Quem nunca sonhou em ter seu negócio próprio, onde você trabalha em casa, longe da agitação das cidades, trânsito tumultuado e

Leia mais

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1 1 Franquia Automática Já pensou em ganhar dinheiro com um produto que você não teve que fazer nada para que ele fique perfeito e as pessoas gostem dele? Essa é a proposta da Franquia Automática, ela lhe

Leia mais

EMPREENDEDORISMO NA SAÚDE ESTÉTICA

EMPREENDEDORISMO NA SAÚDE ESTÉTICA EMPREENDEDORISMO NA SAÚDE ESTÉTICA Sergio Ernesto Benkendorf Sergio Ernesto Benkendorf Diretor Comercial Do Grupo- Buona Vita Experiência de 20 anos em atendimento personalizado a clientes internos e externos.

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

loja virtual lojavirtual.uvaeverde.com.br A maior rede de lojas, quiosques e micro franqueados do país! Micro franquia

loja virtual lojavirtual.uvaeverde.com.br A maior rede de lojas, quiosques e micro franqueados do país! Micro franquia loja virtual Micro franquia lojavirtual.uvaeverde.com.br A maior rede de lojas, quiosques e micro franqueados do país! funcionalidades HOME Slide show para diversos banners funcionalidades LISTAGEM DE

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS. A fórmula de ouro. Rubie José Giordani

GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS. A fórmula de ouro. Rubie José Giordani GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS A fórmula de ouro Rubie José Giordani 1 Copyright 2015 by Rubie José Giordani 3 a Edição junho de 2015 Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida,

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais