Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala."

Transcrição

1 Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

2 Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar por Meio da Internet. Para divulgar e comercializar seus produtos, ou seja, promover produtos, ou marcas por meio de mídias eletrônicas e sociais.

3 O Marketing Digital serve para conquistar novos clientes e melhorar sua rede de relacionamentos, o marketing digital proporciona maneiras diversas, de se comunicar com seu público de forma direta, umas delas é o Marketing. Alcança o número de pessoas mais rapidamente, pela internet tudo é mais rápido, aí você me pergunta como? Vou te explicar.

4 No mundo atual, muitos ainda divulgam e vendem seus produtos através de representantes, já no marketing digital, muda totalmente a maneira de divulgar e vender seus produtos, veja como: Criando uma plataforma, montando um site para sua empresa, uma Fan Page, canal no YouTube, tudo relacionado a vendas e divulgação para sua empresa, através da internet.

5 Alcançando o número máximo de pessoas, porque você tendo sua plataforma montada, toda vez que a pessoa navega pela internet, cedo ou tarde ela pode achar você através das mídias sociais. Por exemplo a pessoa procura por um produto relacionado ao seu, aí navegando pela rede ela pode achar o seu site, e uma vez que ela acha seu site, ou uma das mídias sociais, você já estará mostrando sua empresa ou marca ou produto, muito bacana né. O termo "marketing digital" não existe, o que existe é o marketing aplicado ao meio digital, que seja resumindo igual o citado logo acima, as mídias sociais.

6 Um exemplo de sucesso é o Facebook, que conquistou rapidamente o público, em pouco tempo ultrapassou os concorrentes, a chave foi a facilidade, a rapidez de execução e a liberdade que o usuário tem ao manusear as suas funções, e o outro que vem ultrapassando barreiras, até mesmo o próprio Facebook é o YouTube.

7 Marketing Digital já faz parte da vida de muitas pessoas com acesso à Internet, e é difícil imaginar nosso cotidiano sem ele. Apesar de ter surgido a pouco tempo, o Marketing mudou muito a maneira de muitas empresas, de se comunicar com seus consumidores. E até tem gente trabalhando em casa só com marketing digital, se quiser saber o passo a passo de como montar essa estrutura. Acesse já a fórmula que te ensina do zero, desde o começo eu recomendo, um curso de tirar o chapéu, te mostra passo a passo. Clique no botão ao lado

8 Porque Apostar No Marketing Digital Hoje apostar no marketing digital, é uma oportunidade para não se perder, pois certamente a maioria do seu público, utiliza a Internet todos os dias, e muitos trabalham em casa com o marketing digital. Além disso, pode ser a garantia de sucesso. Continue Lendo, Para Entender Exatamente Como Realmente Funciona:

9 Hoje sabe-se que mais de 90% dos processos de compra tem início em uma busca online. Por isso, o marketing digital e o marketing de conteúdo vieram para ficar. Além do fato de que o número de pessoas conectadas à Internet, cresce aceleradamente e que todo mundo está cada vez mais inserido no meio online.

10 A grande vantagem disso é que, além de você conseguir chamar mais a atenção do público, toda vez que ele interage com uma ação de marketing, ele também está gerando informações (comportamentais e demográficas), que podem ajudar a empresa a entender melhor seu público-alvo e criar ações cada vez mais eficientes. Portanto, um benefício muito importante do marketing digital, é que ele possibilita a comunicação entre o público de forma fácil, 24 horas por dia e muitas vezes em tempo real. Por isso as empresas tem que realizar marketing na internet é essencial.

11 Informação é tudo, e o marketing digital tem a opção de trazer direto, ao público em sua casa todas as que ele precisar. Informações sobre o comportamento dos usuários em sites, blogs, redes sociais e motores de busca são essenciais para que os profissionais de marketing, possam criar campanhas eficientes e embasadas em dados. O benefício de utilizar dados no marketing digital, é economia de tempo e dinheiro.

12 As Estratégias De Marketing Digital As estratégias de Marketing Digital, são voltadas para a produção de conteúdo e táticas de SEO. Independente de que canais você utilizar para promover sua marca online, é essencial entregar conteúdos que sejam úteis e relevantes para o seu público. Sejam eles em texto, vídeo ou áudio, os materiais produzidos pela sua marca irão aumentar sua visibilidade online e entregar valor para seus consumidores ou possíveis clientes.

13 Uma vez que você tenha conteúdos relevantes, é preciso publicá-los nos canais mais relevantes. Após publicar seus conteúdos, é necessário promovê-los para que eles sejam acessados pelo maior número de pessoas possível. Quando você promove sua marca online, está criando uma oportunidade de se relacionar com sua audiência.

14 Táticas de SEO É Sempre Necessário No Marketing Digital O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro), para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca.

15 A consequência da utilização das técnicas de SEO, é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. Por exemplo, ao pesquisar no Google por Marketing de Busca, o primeiro resultado é o site que tem melhor posicionamento nesse artigo, e tem o tudo ok, nessa página, para o fácil ranqueamento da página. O SEO é uma prática sem garantia, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.

16 Investir Em Marketing Digital Investir em marketing digital é hoje a maneira mais segura de se garantir um retorno positivo.

17 Isso se deve ao fato de ser de baixo custo e por trazer resultados imediatos, sobretudo quando comparado aos investimentos destinados ao marketing tradicional, de custo mais elevado e sem garantias muito concretas de retornos que realmente valem a pena. Vivemos na era da informação e a internet transformou a economia e as relações de consumo. Importante entendermos que a Internet, diferente do que muitos pensam não deve ser considerada como um meio de comunicação ou mais uma mídia. A internet ganhou uma proporção tão grande que deve ser considerada como um novo ambiente. O ambiente digital. Como um ambiente ela exige estratégia. Ela exige a desconstrução dos modelos de negócios off-line e a construção de um novo modelo online.

18 Através do Marketing digital, podemos desenvolver estratégias de marketing e aplicá-las neste novo ambiente. Dentro dessas estratégias estão, Otimização de Sites, Marketing em Mídias Sociais, Web Analytics, Programas de afiliação e muitas outras ações. Cada uma dessas ações se desmembram em diversas outras, que podem ser aplicadas com o fim de aumentar os lucros, diminuir o custo e fidelizar os clientes.

19 Finalizo Aqui, espero ter ajudado. Gostou do E-book? Alguma dúvida, deixe os seus comentários, no meu site, no menu contato. Estarei sempre disposto a responder a todos. Sobre mim! Sou Samir Cainã, do blog : Sempre buscando ajudar cada vez mais. Quer me perguntar algo. Que tal pelo WhatsApp: Me pergunte não fique na dúvida Contato:

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Comércio eletrônico - seções 3.3 Planejamento de marketing e de negócios na internet 3.4: Web e redes sociais plataformas digitais 1 Seção 3.1 PLANEJAMENTO DE MARKETING E DE NEGÓCIOS

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Como usar a. internet. para vender

Como usar a. internet. para vender Como usar a internet para vender Sumário 01. Introdução 05. 1º Passo - Gere valor 07. 2º Passo - Obtenha o cadastro de potenciais clientes 09. 3º Passo - Crie relacionamento 11. 4º Passo A oferta! 17.

Leia mais

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem

Leia mais

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1 1 Franquia Automática Já pensou em ganhar dinheiro com um produto que você não teve que fazer nada para que ele fique perfeito e as pessoas gostem dele? Essa é a proposta da Franquia Automática, ela lhe

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas

Leia mais

APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO

APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO Uma das Vantagens de se criar um Negócio Online como afiliado de produtos digitais é o investimento para iniciar que é pouco ou nenhum.

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Treinamento de AGENTE

Treinamento de AGENTE Treinamento de AGENTE Realizado em: 11 de abril de 2017 10:00 hrs Ministrado por: Gildevan Ribeiro PROGRAMA DE NACIONAL CRESCIMENTO EMPRESARIAL SIGNIFICADO CADUN CADastro Único Nacional TENDÊNCIA TENDÊNCIA

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

SOBRE. A mesma é administrada pelo Grupo VSC, uma Empresa de Gestão Empresarial e Treinamento de Alta Performance.

SOBRE. A mesma é administrada pelo Grupo VSC, uma Empresa de Gestão Empresarial e Treinamento de Alta Performance. SOBRE A Parceria Positiva é uma Rede de Network Business Colaborativa, que ajuda empreendedores de pequeno, médio e grande porte com treinamentos, palestras e encontros, com o intuito de concedê-los a

Leia mais

Mídias Sociais, da influência às vendas!

Mídias Sociais, da influência às vendas! Mídias Sociais, da influência às vendas! Gustavo Chapchap Sócio de Super PME Soluções em Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas em modelo de Franquias Diretor BEST MKT de PERFORMANCE Campanhas

Leia mais

MARKETING DIGITAL O GUIA DO NOVO EMPREENDEDOR.

MARKETING DIGITAL O GUIA DO NOVO EMPREENDEDOR. MARKETING DIGITAL O GUIA DO NOVO EMPREENDEDOR REDAÇÃO Ana Oleski www.linkedin.com/in/anacarolineoleski/ DESIGN Aryel Sampaio www.behance.net/aryels Sumário Introdução O que é o Marketing Digital Quais

Leia mais

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online 1. TUDO COMEÇA COM IDENTIDADE? Antes de ter um produto, você precisar ter uma identidade. Identidade é o primeiro passo para criar

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Os s estão com os dias contados

Os  s estão com os dias contados Os emails estão com os dias contados Quando o assunto é comunicação interna (conversa entre membros de uma empresa), o email ainda é uma das ferramentas mais usadas no mundo empresarial. Seja para enviar

Leia mais

Como ter sucesso no Marketing Digital

Como ter sucesso no Marketing Digital Como ter sucesso no Marketing Digital Apresentador Eclésio Pinheiro de Matos Filho Casado pai de 4 filhos Pastor Administrador Coach Blogueiro Quando da faço Marketing Digital Afiliado e produtor Produtor

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO Introdução 3 Motivos para investir em marketing 6 Elaboração de uma estratégia de marketing 11 Escolha dos melhores

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Como ganhar dinheiro online promovendo produtos digitais

Como ganhar dinheiro online promovendo produtos digitais Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca) Apresentação Olá! Aqui é o Alexandre Abi Ackel e eu quero lhe apresentar, neste e-book, uma área profissional que está

Leia mais

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender DICAS Para a sua leitura: Os itens do índice são clicáveis, então sinta-se à vontade para ler o conteúdo que

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

P U B L I C A Ç Ã O N º N O V E M B R O

P U B L I C A Ç Ã O N º N O V E M B R O P U B L I C A Ç Ã O N º 1 1 8 N O V E M B R O 2 0 0 9 Online Marketing PONTOS DE INTERESSE: O que é? Vantagens Marketing Online, também conhecido como I-Marketing, Web Marketing ou E-Marketing, é o marketing

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entendendo + sobre Funil de Vendas @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entender sobre as Vantagens do Funil de Vendas é crucial para quem aplica o modelo

Leia mais

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE Agência Digital FOCO EM PERFORMANCE 92% das empresas que investiram em marketing digital tiveram retorno positivo. Você é uma delas? Nós automatizamos processos de marketing de conteúdo para aumentar o

Leia mais

Versão /09/2016

Versão /09/2016 Versão 1.6-19/09/2016 FAÇA ALGO QUE SEU FUTURO AGRADEÇA INVISTA DICIONÁRIO: AL-CA-TEI-A (SEM ACENTUAÇÃO) COLETIVO DE LOBOS. GOOGLE: OS LOBOS NATURALMENTE SE ORGANIZAM EM ALCATEIAS PARA MANTER A ESTABILIDADE

Leia mais

O que é o Ciência do Treinamento

O que é o Ciência do Treinamento Proposta Comercial O que é o Ciência do Treinamento Criado em 09/03/2015, o Ciência do Treinamento é um site dedicado a informações para praticantes de exercícios físicos que tenham dúvidas e curiosidades

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS SOBRE MIM Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital

Leia mais

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA MARCOS FERREIRA Um empreendedor que vive de estratégias de marketing digital, vende sua consultoria para mais de 100 empresas ao redor do Brasil e já

Leia mais

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Isso eu já sabia - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto por que usar as redes sociais?

Leia mais

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia O guia definitivo dos 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero Empreendedores da Mídia Dicas para a leitura desse ebook Este ebook é um PDF interativo, isso quer dizer que além

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS!

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! Nós da Click HR, fazemos parte de uma restrita comunidade de profissionais em nível de Brasil e alguns outros países, que atuam dentro de uma área do

Leia mais

Venha se tornar um parceiro BeApp!

Venha se tornar um parceiro BeApp! Venha se tornar um parceiro BeApp! parceiros.beapp.com.br 266 milhões de celulares ativos no Brasil e 74% deles utilizam aplicativas constantemente Fonte: Observatório Móvel da GSMA 2 O que isso significa?

Leia mais

Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos específicos ou micro nichos.

Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos específicos ou micro nichos. Autor: Gustavo Freitas Blog: Quero Criar um Blog Site: Gustavo Freitas.Net Sobre o autor Gustavo Freitas é problogger, empresário, professor e especialista em criação de negócios digitais com foco em nichos

Leia mais

Serviços e Planos RM Marketing Digital

Serviços e Planos RM Marketing Digital Serviços e Planos RM Marketing Digital Planos Mídias Sociais (Facebook, Instagram,Twitter e Pinterest) Plano 01 -Quantidade de postagens semanais: 01 -Criação de conteúdo -Criação de imagens -Postagens

Leia mais

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus...

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus... Sumário Passo 1: Cupom Google Adwords...3 Passo 2: Criando A Sua Campanha...3 Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8 Bônus...8 Fórmula de um Anúncio Irresistível...8 Exemplos de Anúncios

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Blog do Convidar Convidar.Net

Blog do Convidar Convidar.Net Bem vind@! Queremos ajudá-lo a colocar seu anuncio no ar :) Por isso, preparamos este guia com dicas e sugestões para você. Vamos começar? Estes serão os temas abordados para você planejar, montar e executar

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira

Leia mais

Vantagens gerais de se fazer slide online

Vantagens gerais de se fazer slide online Eu já falei em outros posts como você pode usar o Power Point para fazer todos os tipos de slides, desde apresentações de produtos até apresentações de resultados. Cheguei a mostrar também os 10 modelos

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Muito Prazer! Sou João Ribeiro Paulistano Casado Tenho 3 filhas 45 anos Ariano Vivo tecnologia 24hs por dia Sou Psicólogo de formação 15 atuando na área

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO:

OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO: OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO: Pessoas que buscam informações para a tomada de decisão e contratação. ESTRATÉGIA: Publicar conteúdo no Blog, Fanpage,

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Raio X do avatar fb ultimate

Raio X do avatar fb ultimate Raio X do avatar fb ultimate O que é AVATAR? É a personificação do seu público-alvo. Com quem você está falando? O simples fato de você saber isso, vai te colocar a frente de qualquer concorrente na hora

Leia mais

M Í D I A K I T

M Í D I A K I T MÍDIA KIT 2017 N O S S O O B J E T I V O Organizar, evoluir e manter a sua empresa no topo. As verticais que oferecemos tem como objetivo aumentar o valor agregado significativamente, mantendo sua empressa

Leia mais