As células têm o poder de abanar a nossa vida

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As células têm o poder de abanar a nossa vida"

Transcrição

1

2 As células têm o poder de abanar a nossa vida

3 O 1º seguro de saúde oncológico em portugal O número de pessoas com doenças oncológicas aumenta todos os dias, mas o desenvolvimento da medicina e o diagnóstico atempado têm permitido o crescimento dos casos tratados com sucesso e a melhoria da qualidade de vida das pessoas a quem é diagnosticada uma doença desta natureza. O Seguro de Saúde Oncológico Multicare garante proteção e acesso a cuidados de saúde de referência no tratamento da doença oncológica. Disponibiliza uma cobertura específica para doença oncológica com de capital por anuidade. Se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o respetivo capital, para a totalidade do período de vigência do contrato, será de Para que tenha o acompanhamento adequado no tratamento e recuperação. TEMOS 10 TRILIÕES DE CÉLULAS SÓ TEMOS UMA SAÚDE Morrem cerca de 26 mil pessoas por ano com cancro em Portugal. Garantir a proteção das pessoas e a sua qualidade de vida, é a missão da Multicare. O Seguro de Saúde Oncológico Multicare é a melhor solução para ter o tratamento adequado, mesmo quando o mundo se vira ao contrário.

4 OS CUIDADOS QUE FAZEM A DIFERENÇA Custa pensar no assunto, mas faz toda a diferença saber que, se um dia precisar, terá o apoio de que precisa para ter a sua saúde de volta. Tratamentos Oncológicos Em caso de uma doença oncológica, será acionada a cobertura específica de Oncologia, sem franquias ou co-pagamentos, que garante o pagamento de despesas efetuadas, nomeadamente com: Tratamentos de quimioterapia, radioterapia e transplante de células estaminais e de medula; Internamento; Consultas e tratamentos domiciliários; Consultas de nutrição; Consultas de psiquiatria e/ou psicologia; consultas e tratamentos do foro estomatológico relacionados com a doença; Medicina física e de reabilitação; Consultas de decisão multidisciplinar; consultas de naturopatia, osteopatia e acupuntura; internamento em unidades de cuidados continuados e paliativos; Consultas e exames de monitorização.

5 Medicina Preventiva (Check-Up) Realização de exames de saúde periódicos, nas unidades da Luz Saúde, que permitem o rastreio e diagnóstico atempado. Segunda Opinião Médica Acesso ao serviço de Segunda Opinião Médica através de uma rede médica internacional que analisa a condição clínica da pessoa e elabora um relatório médico com indicação dos cuidados médicos adequados. Doenças Graves REDE MÉDICA INTERNACIONAL Com capital global para o pagamento de despesas, nomeadamente, com diagnósticos e tratamentos de doenças graves no âmbito da rede médica internacional, de por anuidade e pessoa segura. Se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o respetivo capital máximo, para a totalidade da vigência do contrato, será de

6 Internamento Hospitalar e de Ambulatório Mesmo em situações não relacionadas com a doença oncológica, este seguro garante, por anuidade e pessoa segura, o pagamento de despesas de internamento hospitalar e de despesas de ambulatório (consultas/exames/tratamentos). SERVIÇO DE APOIO ONCOLÓGICO Destinado a prestar apoio sem intervenção de foro clínico, este serviço disponibiliza os seguintes serviços: Apoio para a utilização do seguro; Esclarecimento sobre a Rede Médica disponível; acompanhamento durante todo o período de internamento ou no acesso a cuidados de saúde em regime de ambulatório - marcação de consultas, exames auxiliares de diagnóstico, tratamentos, bem como o apoio logístico necessário.

7 A saúde começa nas células

8 rede médica O Seguro de Saúde Oncológico disponibiliza o acesso a uma rede médica com equipamentos e tecnologia de topo para um adequado acompanhamento em todo o tratamento oncológico. Integram esta rede: CUF Com mais de 30 anos de experiência, a Oncologia CUF é uma rede nacional de cuidados oncológicos, abrangente e especializada na prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento centrada no doente com cancro e seus familiares. Um nome que significa experiência, diferenciação, conhecimento, inovação e investigação, mas também equipas multidisciplinares com mais de 250 especialistas dedicados à doença oncológica, que apostam na medicina personalizada no combate ao cancro. Todas as unidades trabalham de forma articulada, providenciando um serviço integrado e abrangente, incluindo consultas, exames, cirurgia oncológica, radioncologia, oncologia médica, hospital de dia, internamento, cuidados paliativos e serviços de conforto. Com apoio clínico 24 horas, rapidez no diagnóstico e tratamento, um gestor oncológico dedicado e uma gama alargada de serviços e especialidades em contexto hospitalar, Oncologia CUF oferece cuidados médicos de última geração e assistência onde e quando mais precisa.

9 Fundação Champalimaud A Fundação Champalimaud é atualmente uma Entidade de referência em Oncologia pelo importante trabalho de investigação que tem desenvolvido na área. As suas valências abrangem consultas, exames auxiliares de diagnóstico, incluindo o PET SCAN, quimioterapia, radioterapia e medicina física e de reabilitação. Hospital da Luz O Centro de Oncologia do Hospital da Luz avança sobre o cancro com a tecnologia mais recente e uma equipa de reputados profissionais. Une ciência, talento e conhecimento para alcançar os melhores resultados possíveis. Com uma equipa multidisciplinar, acompanha o doente desde o primeiro momento, com diagnósticos rigorosos, programas de tratamento personalizados e cuidados de suporte essenciais à vigilância da doença. Lusíadas Saúde A Lusíadas Saúde tem hospitais acreditados internacionalmente e é uma referência na área oncológica, em Portugal Continental. Os Hospitais Lusíadas Porto e Lusíadas Lisboa dispõem de uma gama de serviços integrada e multidisciplinar no tratamento das principais patologias oncológicas. Intervenção das principais áreas de diagnóstico incluindo a consulta, imagiologia, Medicina Nuclear (PET SCAN) e Anatomia Patológica. Tratamento das patologias com disponibilização de tecnologia de ponta e reputados profissionais nas áreas cirúrgicas, oncologia médica/quimioterapia, Medicina Nuclear e com apoio da radioterapia.

10 SERVIÇOS DE ONCOLOGIA DISPONÍVEIS NA REDE MULTICARE LOCAL CONVENCIONADOS CONSULTAS EADs PET SCAN QUIMIO. RADIO. Lisboa Fundação Champalimaud Lusíadas Cuf Descobertas Cuf Infante Santo Hospital Luz Cascais Torres Vedras Setúbal Porto Cuf Cascais Cuf Torres Vedras Hospital Santiago Lusíadas Arrábida Cuf Porto Aveiro Cliria Cliria Oiã Povoa Varzim Albufeira Clipóvoa Lusíadas

11 Uma célula pode abanar a casa inteira

12 PLANO PARA NOVOS CLIENTES Particulares ou empresas COBERTURAS CAPITAIS por anuidade e Pessoa Segura Oncologia (1) Internamento Hospitalar, incluíndo: Parto Normal, Cesariana e Interrupção Involuntária da Gravidez Cirurgia de Ambulatório em Ambiente Hospitalar (Despesas Hospitalares, Honorários Médicos, Valor máximo de K) Ambulatório (Consultas, Exames e Tratamentos) Taxas moderadoras Consultas (Consultório, Domiciliárias, Serviço Atendimento Permanente, Psiquiatria) Exames Auxiliares Diagnóstico (EADs) (Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Raio X, Ecografia, TAC, Ressonância Magnética, Outras EADs) Medicina Física e de Reabilitação (Terapia da Fala) Outros Tratamentos Estomatologia - Opcional (2) Próteses e Ortóteses - Opcional (2) 750 Medicamentos - Opcional Franquia por medicamento Extensão ao Estrangeiro Segunda Opinião Médica Doenças Graves - Rede Médica Internacional (3) Despesas com viagem de avião; Despesas com estadia; Repatriamento (1) Terapêuticas Não Convencionais - Opcional (2) 500 Medicina Preventiva (Check-Up) Transporte de Urgência Assistência Telefónica em Caso de Urgência Apoio Familiar no Internamento Hospitalar Assistência Médica Domiciliária Assistência Clínica em Viagem Apoio Domiciliário Cont.

13 COBERTURAS CAPITAIS por anuidade e Pessoa Segura Acesso à Rede de Estomatologia ver nota (2) Acesso à Rede de Terapêuticas Não Convencionais ver nota (2) Acesso à Rede de Óticas ver nota (2) Cont. (1) Capital por anuidade, sendo que, se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o capital máximo indemnizável ao abrigo da Condição Especial Oncologia e da Condição Especial Doenças Graves, para a totalidade da vigência da Apólice, será para cada uma das mencionadas Condições Especiais. (2) Caso tenha optado por não contratar a cobertura, terá acesso à Rede Multicare. (3) Funciona apenas no estrangeiro. Cobertura Incluída. exclusões das coberturas As coberturas associadas ao Seguro de Saúde Oncológico não estão isentas de exclusões, pelo que não são conferidas em todas as circunstâncias. As exclusões aplicáveis constam das Informações Pré-Contratuais deste produto. COBERTURAS E CAPITAIS SEGUROS Pode adquirir o seguro com as Coberturas Base e aumentar o seu nível de proteção contratando as Coberturas Opcionais, tais como Estomatologia, Próteses e Ortóteses, Medicamentos e Terapêuticas Não Convencionais. Quando estas Coberturas Opcionais não forem contratadas, poderá utilizar, em regime de acesso à Rede, os prestadores convencionados. Construa o plano de seguro que melhor se adequa às suas preocupações.

14 Uma célula pode fazer o chão desaparecer

15 PLANO PARA QUEM JÁ É CLIENTE MULTICARE EMPRESA Para quem já é cliente Multicare e está incluído num seguro Multicare PME ou Tailor Made Multicare, contratado pela empresa há, pelo menos, um ano e com capital mínimo de Internamento de e de Ambulatório de 1.000, disponibilizamos o Plano Corporate um complemento ao seguro de saúde em vigor. Coberturas e capitais Cobertura específica para doença oncológica A Solução Corporate disponibiliza uma cobertura específica para doença oncológica com de capital por anuidade. Se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o respetivo capital máximo, para a totalidade da vigência do contrato, será de , para que tenha o melhor acompanhamento no tratamento e recuperação. Coberturas de Internamento e Ambulatório As coberturas de Internamento (Parto Normal, Cesariana e Interrupção da Gravidez e Cirurgia de Ambulatório em Ambiente Hospitalar) e Ambulatório funcionarão em excesso do seguro da empresa, ou seja, só serão acionadas depois de os capitais do seguro base da empresa estarem esgotados.

16 COBERTURAS CAPITAL SEGURO Oncologia (1) Internamento Hospitalar, incluíndo: Parto Normal, Cesariana e Interrupção Involuntária da Gravidez Cirurgia de Ambulatório em Ambiente Hospitalar (2)(3) (2) (3) Ambulatório (Consultas, Exames e Tratamentos) Doenças Graves - Rede Médica Internacional (3) Despesas com viagem de avião; Despesas com estadia; Repatriamento (1) Medicina Preventiva (Check-up) (4) Segunda Opinião Médica Extensão ao Estrangeiro Transporte de Urgência Assistência Telefónica em Caso de Urgência Apoio Familiar no Internamento Hospitalar Assistência Médica Domiciliária Assistência Clínica em Viagem Apoio Domiciliário (1) Capital por anuidade sendo que, se o contrato vigorar por um período superior a 1 ano, o capital máximo indemnizável ao abrigo da Condição de Oncologia e da Condição Especial Doenças Graves, para a totalidade da vigência da Apólice, será para cada uma das mencionadas Condições Especiais. (2) Inclui as coberturas de Cirurgia de Ambulatório em Ambiente Hospitalar e Parto Normal, Cesariana e Interrupção Involuntária da Gravidez. (3) As coberturas Internamento Hospitalar, Parto, Cirurgia de Ambulatório e Ambulatório funcionam em excesso da Apólice Base em vigor. (4) Exclusivo nas unidades Luz Saúde disponíveis. Cobertura Incluída.

17 REDE DE PARCERIAS Porque a saúde também passa pelo bem-estar, a Multicare tem uma Rede de Parcerias com cerca de 600 parceiros, distribuídos por mais de locais de atendimento. Por ser cliente Multicare pode aceder a esta rede de descontos em termas, health clubs, óticas, clínicas de beleza, entre outros. Além de serviços de bem-estar, encontra, na Rede de Parcerias, soluções não abrangidas no seu seguro de saúde, como por exemplo, consultas de psicologia e tratamentos de infertilidade. Para beneficiar de todas as vantagens, só tem de apresentar o seu cartão Multicare.

18

TABELA DE COBERTURAS/CAPITAIS/FRANQUIAS/COPAGAMENTOS. Capitais por anuidade e Pessoa Segura

TABELA DE COBERTURAS/CAPITAIS/FRANQUIAS/COPAGAMENTOS. Capitais por anuidade e Pessoa Segura SEGURO DE SAÚDE MULTICARE 1 Rede médica Fora da rede médica INTERNAMENTO HOSPITALAR 25. / 5. 18 25 Cirurgia em Ambiente Hospitalar sem Internamento 15 Honorários Médicos 5% AMBULATÓRIO (CONSULTAS, EXAMES

Leia mais

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Seguro de Saúde Corporate Proposta de Renovação 2017-2018 PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA DNC Departamento de Negócio Corporate 23/11/2016 1. PLANOS EM VIGOR...3 2. PROPOSTA DE RENOVAÇÃO...

Leia mais

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Seguro de Saúde Corporate Proposta de Renovação 2016 PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO Com vista ao equilíbrio deste negócio e considerando a experiência da Multicare

Leia mais

Viva + Saudável. O seu seguro de saúde. preserving people

Viva + Saudável. O seu seguro de saúde. preserving people Viva + Saudável O seu seguro de saúde. preserving people Viva + Saudável A saúde e o bem estar são pilares essenciais da vida. E por isso devem ter a atenção que merecem. O Viva+Saudável disponibiliza-lhe

Leia mais

ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE

ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE Índice 1. Introdução 03 2. Apólices Individuais 2.1. Plano Completo 2.2. Plano Normal 2.3. Coberturas Opcionais 3. Apólices de Grupo 3.1. Plano Completo

Leia mais

Seguro Saúde BemMeCare

Seguro Saúde BemMeCare Seguro Saúde BemMeCare Como utilizar o seu seguro Dentro da Multicare O seu seguro dá-lhe acesso à maior rede privada de serviços de saúde e bem-estar em Portugal. Dentro da Médica conta com uma de Cuidados

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 PLANO NÃO COMPLEMENTAR Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família

O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família Índice O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família Modalidades disponíveis Cartão de Saúde Base Cartão de Saúde Oral Cartão de Saúde Maternal Cartão de Saúde Pleno Como utilizar o meu Cartão

Leia mais

Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP

Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP AGENDA Seguro Saúde Seguro Saúde SMMP - situação atual Proposta Multicare alternativa à ADSE Análise Comparativa 2 Seguro Saúde Sindicato dos Magistrados

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018

SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018 NOTA INFORMATIVA Nº 23/2017 A TODOS OS TRABALHADORES 27/12/2017 SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018 Após 4 anos de permanência ininterrupta na MÉDIS, e após verificarmos que esta não se dispunha a rever as condições

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos MEDICARE

Leia mais

CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº

CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº 1800011704 Página 1 de 11 ADICIONAL Nº 8 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE DE GRUPO Nº 1800011704 Pelo presente adicional e para

Leia mais

INDICE. 5. Portal de Clientes e App myadvancecare. 6. Rede Bem Estar. 7. Segunda Opinião Médica. Pág Plano de Saúde. 3. Rede de Prestadores

INDICE. 5. Portal de Clientes e App myadvancecare. 6. Rede Bem Estar. 7. Segunda Opinião Médica. Pág Plano de Saúde. 3. Rede de Prestadores SEGURO SAÚDE Pág. 3 1. Sistema SISTEMA de Saúde DE SAÚDE AdvanceCare ADVANCECARE 2. Plano de Saúde às Pessoas INDICE 3. Rede de Prestadores 4. Como utilizar o seguro 5. Portal de Clientes e App myadvancecare

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos MEDICARE

Leia mais

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro A - SEGURADOR, entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de saúde. C - COBERTURA 1. O contrato garante à Pessoa Segura, em caso

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 COMPLEMENTAR - GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando Fora da Rede / Regime Livre: após ADSE

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 COMPLEMENTAR - GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando Fora da Rede / Regime Livre: após ADSE

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO 2013 - GC1 ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando ADSE obtém um Reembolso de: convenção AdvanceCare

Leia mais

GUIA DE CLIENTE. Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE

GUIA DE CLIENTE. Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE ÍNDICE BOAS-VINDAS 03 O QUE ESTÁ COBERTO PELO MEU PLANO DE SAÚDE MULTICARE 04 QUAL O VALOR MÁXIMO PAGO PELA MULTICARE POR ANO POR CADA COBERTURA

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos de Saúde

Leia mais

EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE

EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE MÉDIS, O SEGURO QUE NOS FAZ SENTIR BEM. O ActivoBank não quer apenas o bem-estar financeiro dos seus clientes. É por isso que tem disponível para si o plano de

Leia mais

Viver com Saúde vantagens e benefícios

Viver com Saúde vantagens e benefícios ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde MEDICARE 3. Plano de Saúde MEDICARE Platinium 4. Plano de Saúde MEDICARE Sénior 5. Características dos Planos de Saúde MEDICARE 6. Rede Médica MEDICARE 7. Como

Leia mais

GUIA PRÁTICO DE UTILIZAÇÃO SEGURO DE SAÚDE

GUIA PRÁTICO DE UTILIZAÇÃO SEGURO DE SAÚDE GUIA PRÁTICO DE UTILIZAÇÃO SEGURO DE SAÚDE UTILIZAÇÃO DO SEGURO DE SAÚDE A cada beneficiário do Seguro é atribuído um cartão de saúde Mediplus/Protteja Seguros que é pessoal e intransmissível. Sempre que

Leia mais

Centro de Referência de Cancro do Reto. Carteira de Serviços

Centro de Referência de Cancro do Reto. Carteira de Serviços '11) CENTR0 HOSPITALAR DE l.lsb0a C li,llo D[ ll[f[lllhc'a Centro de Referência de Cancro do Reto Carteira de Serviços 0 Centro de Referência de Cancro do Reto do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC)

Leia mais

COMPARATIVO DE PRODUTOS 2017/2018

COMPARATIVO DE PRODUTOS 2017/2018 2017/2018 COBERTURAS Cobertura vitalícia Ilimitada Ilimitada Ilimitada Cobertura máxima por pessoa, por Ilimitada US$5.000.000 US$5.000.000 ano apólice Idade limite para solicitar cobertura 75 75 75 Período

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLATINIUM MAIS PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLATINIUM MAIS PLANO DE SAÚDE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE PLATINIUM MAIS ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2.

Leia mais

Centro Clínico Champalimaud

Centro Clínico Champalimaud Centro Clínico Champalimaud O Centro Clínico Champalimaud (CCC) é uma instituição médica, científica e tecnológica de última geração, onde, a par da prestação integrada e interdisciplinar de cuidados clínicos

Leia mais

Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro

Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro Porquê MAPFRE? Rede com mais de 80 lojas por todo o país Relação qualidade/preço reconhecida por entidades externas Sistematicamente

Leia mais

AdvanceCare Saúde SAMS

AdvanceCare Saúde SAMS AdvanceCare Saúde SAMS Manual de Produto novembro 2018 Índice INTRODUÇÃO... 3 TARGET... 4 CARACTERÍSTICAS DA OFERTA... 5 PLANOS DE BENEFÍCIOS... 7 PRÉMIOS... 10 GARANTIAS... 13 PERÍODOS DE CARÊNCIA...

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1 PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS FIDELIDADE Porque para a Fidelidade o

Leia mais

COMPARATIVO DE PLANES 2018/2019

COMPARATIVO DE PLANES 2018/2019 2018/2019 COBERTURAS Cobertura vitalícia Ilimitada Ilimitada Ilimitada Ilimitada Cobertura máxima por pessoa, por ano apólice Ilimitada US$5.000.000 US$2.000.000 US$5.000.000 Idade limite para solicitar

Leia mais

COMPARATIVO DE PLANOS 2019/2020

COMPARATIVO DE PLANOS 2019/2020 2019/2020 COBERTURAS Cobertura vitalícia Ilimitada Ilimitada Ilimitada Ilimitada Cobertura máxima por pessoa, por ano apólice Ilimitada US$5.000.000 US$2.000.000 US$5.000.000 Idade limite para solicitar

Leia mais

Viver com Saúde vantagens e benefícios

Viver com Saúde vantagens e benefícios ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde MEDICARE 3. Plano de Saúde MEDICARE Platinium 4. Plano de Saúde MEDICARE Sénior 5. Características dos Planos de Saúde MEDICARE 6. Rede Médica MEDICARE 7. Como

Leia mais

Amplo plano de cobertura, com altos níveis de benefícios e rede aberta em todo mundo.

Amplo plano de cobertura, com altos níveis de benefícios e rede aberta em todo mundo. 2019 Amplo plano de cobertura, com altos níveis de benefícios e rede aberta em todo mundo. Global Freedom foi elaborado exclusivamente para clientes que residem na América Latina e Caribe e que buscam

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009

CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009 CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009 Entre a ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO, com sede na Rua António Cândido,

Leia mais

Seguro de Saúde Multicare Ficha de Produto Multicare Proteção Vital

Seguro de Saúde Multicare Ficha de Produto Multicare Proteção Vital PRODUTO O SEGURO DE SAÚDE MULTICARE PROTEÇÃO VITAL é o único em Portugal que disponibiliza uma cobertura específica para doença oncológica com 1.000.000 de capital por anuidade, sendo que, se o contrato

Leia mais

1. Seja bem-vindo! 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM. 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados a Planos de Saúde

1. Seja bem-vindo! 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM. 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados a Planos de Saúde ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde SAÚDEGLOBAL 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM 4. Características do Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE SAÚDEGLOBAL é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de

Leia mais

roteção de Saúde Mutualista

roteção de Saúde Mutualista Página 1 roteção de Saúde Mutualista Proteção Solidariedade Transparência O presente documento não substitui, nem dispensa, a leitura das Condições Gerais e Especiais aplicáveis. A presente proposta de

Leia mais

Sem limite de cobertura com livre escolha de hospitais em todo o mundo, com Benefícios de Maternidade e Transplante de órgãos.

Sem limite de cobertura com livre escolha de hospitais em todo o mundo, com Benefícios de Maternidade e Transplante de órgãos. 2017 Sem limite de cobertura com livre escolha de hospitais em todo o mundo, com Benefícios de Maternidade e Transplante de órgãos. O Plano Global 360 Health é um plano de saúde de alto nível e muitas

Leia mais

SAMS. uma equipa. uma missão. uma visão.

SAMS. uma equipa. uma missão. uma visão. SAMS uma equipa. uma missão. uma visão. missão visão valores MISSÃO Como subsistema de saúde pioneiro em Portugal, a nossa missão é oferecer cuidados de saúde abrangentes, de alto valor para a comunidade,

Leia mais

Anexo I. Plano 1 - MGEN Vital

Anexo I. Plano 1 - MGEN Vital Anexo I Plano 1 - MGEN Vital Plan MGEN VITAL 2014 I Aberto COMPARTlOPAÇÃO Oentro da Rede CAPITAIS LIMITE Capagamentos Fora da Rede AdvanceCare OUTRAS CONDiÇÕES Hospitalização 100% 250,00 (.) 50% 7500,00

Leia mais

Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E.

Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. MISSÃO O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. (IPO Lisboa) é um centro oncológico

Leia mais

SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR

SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR SEGUROS E ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS ASSOCIADOS DO SMMP - RESUMO - SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

Leia mais

Sob o desígnio da competência, credibilidade, inovação, organização e capacidade de trabalho, o Centro de Referência de Oncologia Adultos de Cancro

Sob o desígnio da competência, credibilidade, inovação, organização e capacidade de trabalho, o Centro de Referência de Oncologia Adultos de Cancro Guia de Acolhimento Sob o desígnio da competência, credibilidade, inovação, organização e capacidade de trabalho, o Centro de Referência de Oncologia Adultos de Cancro do Reto tem como objetivo garantir

Leia mais

Mais completo plano de benefícios, incluindo alto nível de cobertura para maternidade e cuidados preventivos, além de livre escolha de provedores no

Mais completo plano de benefícios, incluindo alto nível de cobertura para maternidade e cuidados preventivos, além de livre escolha de provedores no 2018 Mais completo plano de benefícios, incluindo alto nível de cobertura para maternidade e cuidados preventivos, além de livre escolha de provedores no mundo todo. Global Superior foi elaborado exclusivamente

Leia mais

AdvanceCare Saúde. Plano +55. maio 2017

AdvanceCare Saúde. Plano +55. maio 2017 AdvanceCare Saúde AdvanceCare Saúde Plano +55 maio 2017 AdvanceCare Saúde Plano +55 Pricinpais características 03 Coberturas e capitais por Opção 05 Regras 06 Principais questões 07 A Linha Geral AdvanceCare

Leia mais

BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE. Anuidade de a

BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE. Anuidade de a BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE Anuidade de 01.04.2017 a 31.03.2018 PERGUNTAS FREQUENTES 0 que é este seguro? Este seguro de saúde foi negociado pela OCC e garante todos os membros que

Leia mais

Tabela de Preços Particulares

Tabela de Preços Particulares Diárias Quarto Individual Cirurgia 218,00 Individual Medicina 257,00 Duplo Cirurgia 171,00 Duplo Medicina 219,50 Acompanhante com Peq. Almoço 50,00 Diária Cuidados Intermédios 312,00 Unid. Internamento

Leia mais

50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos;

50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos; No seu centro Widex 50% de desconto em pilhas para os seus aparelhos auditivos; 10% de desconto em acessórios para os seus aparelhos auditivos (acessórios de apoio à escuta e protetores de natação e ruído);

Leia mais

Cuide de si cuide bem da sua Saúde!

Cuide de si cuide bem da sua Saúde! Eu só confio na Cuide de si cuide bem da sua Saúde! Direcção de Marketing 1 Rede Médis Linha Médis 24h Médico Assistente Médis (MAM) Plano de Saúde Médis Opções, Capitais, Co-Pagamentos, Prémios Períodos

Leia mais

SEGURO DE SÁUDE 2013 / outubro), de forma a evitar a sua renovação automática. valendo a decisão que acolher o maior número de votos.

SEGURO DE SÁUDE 2013 / outubro), de forma a evitar a sua renovação automática. valendo a decisão que acolher o maior número de votos. Caro(a) Associado(a), No próximo dia 30 de novembro termina a anuidade da Apólice de Seguro de Saúde, outorgada com a Seguradora Açoreana/AdvanceCare, havendo lugar à sua renovação automática, ou seja

Leia mais

Nº1 A MAIOR REDE DE SAÚDE PRIVADA EM PORTUGAL. Guia do Beneficiário

Nº1 A MAIOR REDE DE SAÚDE PRIVADA EM PORTUGAL. Guia do Beneficiário Nº1 A MAIOR REDE DE SAÚDE PRIVADA EM PORTUGAL Guia do Beneficiário Julho 2016 ÍNDICE DE CONTEÚDOS /BEM-VINDO 2 /PLANO DE SAÚDE E VANTAGENS DA PARCERIA COM A MULTICARE 3 /O QUE MUDA COM A TRANSFERÊNCIA

Leia mais

Tabela de Preços Particulares

Tabela de Preços Particulares Diárias e Atendimento Permanente DIÁRIAS Quarto Individual Cirurgia 218,00 Individual Medicina 257,00 Duplo Cirurgia 171,00 Duplo Medicina 219,50 Diária Cuidados Intermédios 312,00 Acompanhante com Peq.

Leia mais

PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP

PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP março 2015 1 PROPOSTA DE SEGURO DE SAÚDE PLANO VICTORIA SAÚDE 1. Introdução A VICTORIA HELP, Sistema Privado de Saúde VICTORIA 2. Grupo Segurável Tomador

Leia mais

REAL SEGURO SAÚDE HOSPITALIZAÇÃO Condições Especiais

REAL SEGURO SAÚDE HOSPITALIZAÇÃO Condições Especiais Aplica-se o disposto nas Condições Gerais do seguro Real Seguro Saúde Hospitalização a tudo o que não estiver especificamente definido nas das respectivas Coberturas. HOSPITALIZAÇÃO 1. A presente Condição

Leia mais

Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA.

Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA. 2018 Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA. Global Wellness foi elaborado exclusivamente para indivíduos

Leia mais

GUIA INFORMATIVO CANCRO DO RETO. Centro de Referência Oncologia de Adultos

GUIA INFORMATIVO CANCRO DO RETO. Centro de Referência Oncologia de Adultos GUIA INFORMATIVO CANCRO DO RETO Centro de Referência Oncologia de Adultos Centro de referência É qualquer serviço, departamento ou unidade de saúde, reconhecido como o expoente mais elevado de competências

Leia mais

21 / MULTICARE EMPRESAS 94 ATA Nº T O M A D O R D O S E G U R O

21 / MULTICARE EMPRESAS 94 ATA Nº T O M A D O R D O S E G U R O CASA DO INSTITUTO POLITECNICO PORTO RUA DR ROBERTO FRIAS, 712 PORTO 4200-465 PORTO C O N D I Ç Õ E S E S P E C I A I S T O M A D O R D O S E G U R O CASA PESSOAL DO INSTITUTO POLITECNICO PORTO D A T A

Leia mais

AdvanceCare Saúde Grupo

AdvanceCare Saúde Grupo ASFTAO PJ-ASS SIND FUNC TEC ADM AUXILIARES AdvanceCare Saúde Grupo Apólice Nº 1800013072 Renovação 2018/2019_V2 01/08/2018 Página 1 Índice Índice 1. Porquê continuar com a AdvanceCare? 2. Serviços disponíveis

Leia mais

Allianz Saúde. Seguro Saúde. Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação.

Allianz Saúde. Seguro Saúde. Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Seguro Saúde Allianz Saúde Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque a saúde é a base essencial

Leia mais

Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA.

Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA. 2017 Cobertura Internacional para maiores de 60 anos com acesso mundial aos melhores provedores de saúde incluindo a Rede Security da GBG nos EUA. Global Wellness foi elaborado exclusivamente para indivíduos

Leia mais

BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos

BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos LINHAS DE ASSISTÊNCIA TRANQUILIDADE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 707 78 20 50 Das 8h30 às 18h30 - Dias úteis Informação sobre coberturas e

Leia mais

Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro

Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro A - SEGURADOR Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro

Leia mais

P R O T O C O L O G R U P O D E S P O R T I V O E P A R L A M E N T A R D A A S S E M B L E I A D A R E P Ú B L I C A

P R O T O C O L O G R U P O D E S P O R T I V O E P A R L A M E N T A R D A A S S E M B L E I A D A R E P Ú B L I C A SEGURO DE SAÚDE P R O T O C O L O G R U P O D E S P O R T I V O E P A R L A M E N T A R D A A S S E M B L E I A D A R E P Ú B L I C A P R O P O S T A D E R E N O V A Ç Ã O 0 1 / 0 2 / 2 0 1 9 A 3 1 / 0

Leia mais

AdvanceCare Saúde Individual

AdvanceCare Saúde Individual Manual de Produto AdvanceCare Saúde Individual maio 2017 1 AdvanceCare Saúde Individual Enquadramento 03 Ficha de produto 04 Argumentário 14 Principais questões 18 Exemplos 19 Anexos 21 A Linha de Apoio

Leia mais

Identificação da empresa

Identificação da empresa Identificação da empresa Missão Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. O IPOL é um centro oncológico multidisciplinar de referência para a prestação de serviços de saúde no

Leia mais

Evolução da Facturação de Subcontratos 2000 a 2004

Evolução da Facturação de Subcontratos 2000 a 2004 Evolução da Facturação de Subcontratos 2000 a 2004 Medicamentos, Convencionados e outros Subcontratos prescritos em Ambulatório Departamento de Consolidação e Controlo de Gestão Av. da República, 61 1064-808

Leia mais

Internato Médico (a partir do 2º ano) Nº de Médicos no Hospital

Internato Médico (a partir do 2º ano) Nº de Médicos no Hospital Q 4.01.01 Recursos Humanos no Hospital - Médicos Hospitais Gerais e IPO Instituições Castelo Branco, EPE Agr. Scenario Contratualização Time Dezembro 2011 Pessoal com Vínculo Pessoal com Vínculo Internato

Leia mais

Diárias. Consultas de Urgência. Quarto Individual Cirurgia 225,00 265,00. Individual Medicina. Duplo Cirurgia 171,00. Duplo Medicina 219,50

Diárias. Consultas de Urgência. Quarto Individual Cirurgia 225,00 265,00. Individual Medicina. Duplo Cirurgia 171,00. Duplo Medicina 219,50 Diárias Quarto Individual Cirurgia Individual Medicina Duplo Cirurgia Duplo Medicina Acompanhante c/ Peq. Almoço 225,00 265,00 171,00 219,50 50,00 Diária Cuidados Intermédios 312,00 Unid. Internamento

Leia mais

Novo Hospital de Proximidade de Lamego

Novo Hospital de Proximidade de Lamego Novo Hospital de Proximidade de Lamego 1 CONCEITO O hospital de proximidade é um conceito inovador, em desenvolvimento na Europa, cujo objectivo é aproximar a prestação de cuidados de saúde diferenciados

Leia mais

Adenda ao PCAH 3ª Ed. (Saúde Mental)

Adenda ao PCAH 3ª Ed. (Saúde Mental) 11 Serviços Clínicos Internamento Serviços Clínicos Internamento 110 Cuidados Continuados Integrados Cuidados Continuados Integrados 110 01 Cuidados Continuados Integrados Unidades De Convalescença 110

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES

CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES Entre a empresa UNICRE INSTITUIÇAO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA, com sede na Avenida António Augusto Aguiar n.º 122-7, 1050-019 Lisboa, contribuinte n.º 500292841 e a GENERALI COMPANHIA DE SEGUROS, S.A.,

Leia mais

Hospital Terra Quente, S.A.

Hospital Terra Quente, S.A. Missão O HOSPITAL TERRA QUENTE S.A., unidade de saúde privada situada na cidade de Mirandela, distrito de Bragança, tem como missão a prestação de cuidados de saúde humana, com qualidade e elevada consciência

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA

DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA 3 DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA Nº DE APÓLICE: AG63986227 ÉPOCA 2018/2019 Manual de Procedimentos de

Leia mais

INQUÉRITO PERCEPÇÕES E PREOCUPAÇÕES DOS PROFISSIONAIS LIGADOS À ONCOLOGIA EM PORTUGAL

INQUÉRITO PERCEPÇÕES E PREOCUPAÇÕES DOS PROFISSIONAIS LIGADOS À ONCOLOGIA EM PORTUGAL INQUÉRITO PERCEPÇÕES E PREOCUPAÇÕES DOS PROFISSIONAIS LIGADOS À ONCOLOGIA EM PORTUGAL SOCIEDADE PORTUGUESA DE ONCOLOGIA Novembro 2015 Contexto O Inquérito foi promovido pela Sociedade Portuguesa de Oncologia

Leia mais

Allianz Saúde Empresas

Allianz Saúde Empresas Seguro Saúde Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque o seguro de Saúde é uma óptima forma de

Leia mais

Guia de Acolhimento 1

Guia de Acolhimento 1 Guia de Acolhimento 1 O Centro de Referência de Epilepsia Refratária centra a sua ação na assistência diferenciada aos utentes com esta patologia, utilizando os recursos humanos e técnicos disponíveis

Leia mais

FA Z B E M À S A Ú D E

FA Z B E M À S A Ú D E FA Z B E M À S A Ú D E 2018 1 PROPOSTA DE VALOR 2 Proteção Base Hospitalização Cobertura que lhe dá acesso à prestação de cuidados de saúde em meio hospitalar. Exemplos de algumas despesas normalmente

Leia mais

PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE

PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL E MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE Lisboa, 24 de Outubro de 2014 PROTOCOLO DE ACORDO A Associação Sindical de Chefias

Leia mais

ANTÓNIO TAVARES PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO PORTO

ANTÓNIO TAVARES PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO PORTO ANTÓNIO TAVARES PROVEDOR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO PORTO A Presença da SCMP na Saúde Parceiro privilegiado do SNS através do Hospital da Prelada, do Centro de Reabilitação do Norte e do Centro Hospitalar

Leia mais

O Cartão de Saúde Bonws em Portugal

O Cartão de Saúde Bonws em Portugal O Cartão de Saúde Bonws em Portugal ACESSO À MAIOR REDE DE PRESTADORES DE SAÚDE E BEM ESTAR EM PORTUGAL Linha de Apoio 24h/7 Central de Marcação de Consultas Aconselhamento Médico Telefónico Médico ao

Leia mais

Allianz Saúde Empresas

Allianz Saúde Empresas Seguro Saúde Allianz Saúde Empresas Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque o seguro de Saúde

Leia mais

Plano com benefícios abrangentes, incluindo cobertura de maternidade e acesso a provedores em toda a América Latina

Plano com benefícios abrangentes, incluindo cobertura de maternidade e acesso a provedores em toda a América Latina 2018 Plano com benefícios abrangentes, incluindo cobertura de maternidade e acesso a provedores em toda a América Latina Global Prime foi desenhado exclusivamente para indivíduos e famílias que residem

Leia mais

HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (HFAR)

HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (HFAR) HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (HFAR) O Hospital das Forças Armadas, atualmente a funcionar nos polos de Lisboa e do Porto, destina-se à prestação de serviços de saúde em regime de ambulatório e de internamento,

Leia mais

GUIA DE CLIENTE PLATINIUM MAIS VIP

GUIA DE CLIENTE PLATINIUM MAIS VIP GUIA DE CLIENTE PLATINIUM MAIS VIP PLATINIUM MAIS VIP foi submetido a registo de marca junto do Instituto Angolano de Propriedade Industrial pela sociedade NUTRI-EVOLVE (SU) LDA., pessoa coletiva 514 745

Leia mais

Serviço de Oncologia Médica do CHP é referência para quatro tipos de cancro

Serviço de Oncologia Médica do CHP é referência para quatro tipos de cancro 2018-04-10 19:29:18 http://justnews.pt/noticias/servio-de-oncologia-mdica-do-chp-referncia-para-quatro-tipos-de-cancro Serviço de Oncologia Médica do CHP é referência para quatro tipos de cancro O Centro

Leia mais

Allianz Saúde Empresas

Allianz Saúde Empresas Seguro Saúde Allianz Saúde Empresas Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque o seguro de Saúde

Leia mais

ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO. Concurso Público Nº Nº

ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO. Concurso Público Nº Nº ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO Concurso Público Nº 0101-2017 Nº 1586858 Página 1 de 10 ADICIONAL 01 / CONCURSO PÚBLICO 0101-2017 À APÓLICE DE SEGURO

Leia mais

CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS

CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS Unidades de Convalescença, Reabilitação e Manutenção O Hospital SOERAD dispõe de programas de Cuidados Continuados adaptados especificamente às necessidades de cada paciente,

Leia mais

Principais Características dos Produtos LINHA ADVANCE ADVANCE Principais Características dos Planos

Principais Características dos Produtos LINHA ADVANCE ADVANCE Principais Características dos Planos LINHA ADVANCE ADVANCE 700 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação Acomodação ADVANCE 700 474.340/15-7 Sim Individual* ADVANCE 700 474.341/15-5 Sim

Leia mais

Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação PREMIUM /15-1 Sim PREMIUM /15-1 Não

Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação PREMIUM /15-1 Sim PREMIUM /15-1 Não LINHA PREMIUM PREMIUM 900 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação PREMIUM 900.1 474.424/15-1 Sim PREMIUM 900.1 474.352/15-1 Não 2. Padrão de Acomodação:

Leia mais

GENERALI Companhia de Seguros, S.p.A.

GENERALI Companhia de Seguros, S.p.A. APÓLICE Nº 9020/10000327 CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES SEGURO DE DOENÇA EMPRESAS PREÂMBULO As presentes Condições Especiais fazem parte integrante da Apólice e completam, especificam, derrogam e/ou

Leia mais

Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro

Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro Seguro de Saúde Individual Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro A - SEGURADOR, entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de saúde. B - PRODUTO Seguro de Saúde Individual

Leia mais

Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação INFINITY /15-7 Não INFINITY /15-4 Sim

Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação INFINITY /15-7 Não INFINITY /15-4 Sim LINHA INFINITY 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação INFINITY 1000.1 474.418/15-7 Não INFINITY 1000.1 474.333/15-4 Sim 2. Padrão de Acomodação:

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE PROTEÇÃO VITAL CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS 48

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE PROTEÇÃO VITAL CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS 48 SEGURO DE SAÚDE MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS 48 Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa - Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 - Lisboa - Portugal

Leia mais

Seguro de Saúde Multicare Ficha de Produto Multicare 1 Multicare 2 Multicare 3

Seguro de Saúde Multicare Ficha de Produto Multicare 1 Multicare 2 Multicare 3 A Multicare simplifica a sua gama de produtos ( oferta ) e lança 3 novos planos de saúde, com níveis de proteção crescentes: Multicare 1, Multicare 2 e Multicare 3. PRODUTO Com 3 níveis de capital de internamento:

Leia mais

Guia de Acolhimento 1

Guia de Acolhimento 1 Guia de Acolhimento 1 O Centro de Referência de Oncologia de Adultos Cancro do Testículo centra a sua ação na assistência diferenciada aos doentes com cancro do testículo, utilizando os recursos humanos

Leia mais