Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO 1 Baseado no livro Sem Limites: Como quebrar todos os seus limites em prol do Reino de Deus de Luan Ribeiro. Ideia Geral da Série: Como viver os seus sonhos? Como ser usado por Deus de maneira sobrenatural e sem limites? Você já parou para pensar como seria a sua vida se não houvessem barreiras para o que Deus pode fazer através dela? Pessoas normais vivem para o trabalho, para os amigos ou para conquistar coisas, mas pessoas sem limites vivem para fazer o extraordinário, para quebrarem barreiras e fazer aquilo que todos consideram impossível. Deus te deu um sonho grande? Você tem planos de fazer coisas que parecem impossíveis? Através dessa série você e seus jovens irão explorar os passos e o que é preciso para alcançarem seus sonhos e viver uma vida superando expectativas e fazendo o impossível.

3 INTRODUÇÃO Usando a vida de Pedro e de José você descobrirá como viver uma vida sem limites, ou seja, como ser usado por Deus para fazer coisas grandes, como alcançar e descobrir o propósito da sua existência e viver por isso. Essa série de quatro semanas baseada no e-book Sem Limites de Luan Ribeiro, e irá mostrar para os seus jovens quais passos eles devem dar para quebrarem os limites da normalidade e viver uma vida com coragem perseguindo os sonhos e propósitos de Deus para suas vidas.

4 INTRODUÇÃO 2 Como usar essa série: Essa série foi divida em quatro partes. Todas as quatro partes se complementam no propósito geral da série que é estimular seus jovens a viverem uma vida real e sem limites com Deus. Em todas as semanas nós colocamos a ideia geral do sermão, o texto para estudo, o tópico da semana e alguns pontos importantes para te ajudar na hora da preparação do sermão. Colocamos os pontos para que você seja livre para criar e interpretar o sermão da maneira que achar mais conveniente. Para melhores resultados nós recomendamos que os líderes e pastores de jovens leiam o e-book Sem Limites para mais ideias e sugestões para complementar e melhorar suas mensagens. O e-book Sem Limites pode ser adquirido AQUI.

5 SEMANA 1 COMO VIVER UMA VIDA SEM LIMITES (Capítulos 1-2 do e-book Sem Limites) Texto: Salmos 40:5, Atos 2, Atos 5: Tópico: Propósitos, sonhos. Ideia da Mensagem: Mostrar aos jovens o que é viver uma vida sem limites e como eles podem viver essa vida, mesmo sendo falhos e tendo cometido vários erros. A mensagem irá explorar a vida de Pedro e como ele viveu uma vida sem limites. Pontos importantes: 1 Normalmente nós achamos que nossos sonhos são muito difíceis de serem alcançados, mas o que você faria se pudesse começar a vivê-los a partir de hoje? 2- Pedro foi um cara normal, com acertos e erros, que em um determinado momento em sua vida começou a viver uma vida sem limites.

6 SEMANA 1 COMO VIVER UMA VIDA SEM LIMITES (Capítulos 1-2 do e-book Sem Limites) 3 A mesma vida sem limites que foi vivida por Pedro pode ser vivida por você. Assim como Jesus levou Pedro a viver experiências que ele nunca imaginou que viveria e foi usado de maneiras que ele nunca sonhou, Jesus quer fazer o mesmo com VOCÊ, citação do e-book Sem Limites. 4 Muitas vezes nós queremos viver os sonhos de Deus, mas nós não nos posicionamos para ter atitudes diferentes que geram resultados diferentes. Na página X do e-book Sem Limites é falado sobre o posicionamento que Pedro teve diante dos questionamentos e zombaria que ele e os discípulos tinham acabado de sofrer. Pessoas precisam se comprometer e arriscar para viverem uma vida sem limites. 5 Para começar a viver uma vida sem limites Pedro teve que fazer duas coisas: Amar Jesus sobre todas as coisas e abrir espaço em si para que o Espírito Santo pudesse fluir e fazer grandes coisas. Para fechar essa mensagem estimule seus jovens a deixarem o medo e a zona de conforto de lado e marcharem rumo ao amor de Jesus para serem cheios do Espírito Santo.

7 SEMANA 2 SEMANA 2: O SERVIR (Capítulo 4 do e-book Sem Limites) Texto: Marcos 10:45, Gênesis 39: 1-6 Tópico: Propósitos, sonhos, servir. Ideia da Mensagem: Em uma cultura que está cada dia mais sedente para ser vista e ser servida, Jesus nos chama para o exato oposto: servir. Através da vida de José aprendemos que o primeiro passo para uma vida sem limites é servir. Pontos importantes: 1 - A primeira coisa que Deus fez para preparar José para uma vida sem limites foi colocá-lo para ser servo. Sempre que Deus quer usar alguém ou elevar alguém, a primeira coisa que Ele faz é fazer com que ele sirva, que ele aprenda a ser servo (página 23 do e-book Sem Limites).

8 SEMANA 2 SEMANA 2: O SERVIR (Capítulo 4 do e-book Sem Limites) 2 Um coração que não é servo não serve para Deus. 3 Se você não aprender a servir por conta própria, Deus vai forçá-lo para que você aprenda essa lição. Provavelmente você vai ter que servir em algo que não gosta 4 Normalmente vamos servir fazendo coisas que não gostamos, não queremos ou que não sabemos. 5 Deus já colocou pessoas (pais, amigos, chefes, familiares, professores, líderes e pastores) em nossas vidas para que nós pudéssemos servir. Basta olhar ao nosso redor. Termine a pregação falando sobre a importância de servir e inicie um clamor com seus jovens para que eles sejam humildes e servos como Jesus foi. Obs.: É importante que o pregador situe os jovens sobre quem era José. Por isso faz-se necessário que o mesmo fale sobre o passado de José e como ele chegou no Egito.

9 SEMANA 3 O AUTOCONTROLE (Capítulo 5 do e-book Sem Limites) Texto: Marcos 10:45, Gênesis 39: 6-12 Tópico: Propósitos, sonhos, autocontrole, santidade. Ideia da Mensagem: Cada vez mais somos estimulados a procurar realizar as nossas vontades e os nossos desejos. Para a realização do chamado de Deus para nossas vidas é necessário que aprendamos a disciplina do autocontrole. José poderia destruir uma geração inteira se ele tivesse cedido aos encantos e convites da mulher de Potifar. Quem estamos prejudicando por não termos controle? Pontos importantes: 1 José foi testado por diversas vezes para que caísse na tentação e dormisse com a mulher de Potifar. O amor e o respeito que José tinha para com Deus o ajudaram para que não pecasse.

10 SEMANA 3 O AUTOCONTROLE (Capítulo 5 do e-book Sem Limites) 2 Qual área da sua vida está fora do controle? Qual área você se vê constantemente errando, mesmo sabendo que é pecado? Quando você aprender a se controlar, então terá força e sabedoria para controlar e governar outras pessoas e outras coisas (Página X do e- book Sem Limites). 3 Quem não se controla não pode ser controlado por Deus. 4 Quem não se controla verá os outros serem usados por Deus e não crescerá nem atingirá seus sonhos. 5 A falta de autocontrole pode resultar em perdas não só para você, mas para uma geração inteira que você ainda não vê, mas que dependem de você. 6 A santidade abre portas para sermos usados por Deus.

11 SEMANA 4 O SOFRIMENTO E A ESPERA (Capítulo 6 e 7 do e-book Sem Limites) Texto: Gênesis 39: 13-23; Tiago 1: 2-4; 2 Pedro 3:8; Gênesis 40. Tópico: Propósitos, sonhos, tristeza, dor, sofrimento, espera. Ideia da Mensagem: Algumas vezes é difícil entendermos porque Deus permite a dor. Porém, através da história de José podemos perceber que o sofrimento é uma etapa crucial para que possamos viver uma vida sem limites com Deus. É através da dor e da espera que aprendemos lições importantes para sermos as pessoas irão alcançar nossos sonhos e viver sem limites. Pontos importantes: 1 José sofreu diversas vezes, mas toda a dor foi usado por Deus para um objetivo maior. 2 A maior lição que ele deixou foi não reclamar.

12 SEMANA 4 O SOFRIMENTO E A ESPERA (Capítulo 5 do e-book Sem Limites) 3 Qual dor e qual sofrimento que você já passou que Deus pode usar? 4 Deus quer usar seus pontos fortes e também irá usar as coisas ruins que aconteceram em sua vida, assim como foi com José. 5 Deus as vezes permite o sofrimento para que nós possamos chegar mais perto dele. 6 A espera nos permite viver uma vida sem limites. O tempo de Deus é diferente. Para finalizar a série faça um clamor para que os jovens vivam uma vida sem limite. Lembre-os de todos os passos e peça para que eles reflitam em qual área precisam mudar para que possam alcançar seus sonhos e viver uma vida sem limites.

13 IMAGENS FACEBOOK: CAPA PARA FACEBOOK: IMAGENS EXTRAS: Para fazer o download copie o link no seu navegador e depois clique no botão conforme a imagem abaixo.

14 CONHECER O E-BOOK

15

16

MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO

MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO Qual a visão real de Deus sobre o ministério? Será que criou o ser humano pra ser usado, será que o foco de Deus esta em nos usar o que poderia fazer para ele?

Leia mais

LIÇÃO 3 PG 7 a 10 anos ATITUDES DE CORAGEM

LIÇÃO 3 PG 7 a 10 anos ATITUDES DE CORAGEM LIÇÃO 3 PG 7 a 10 anos ATITUDES DE CORAGEM RESUMO BÍBLICO: Gênesis 45, Ester 7, 1ª Samuel 17, Mateus 3 CONCEITO-CHAVE: Deus nos fala através da sua Palavra que devemos ser corajosos para fazer a coisa

Leia mais

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 13 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS 9-11 Anos HISTÓRIA BÍBLICA João 15:12 A Bíblia nos ensina que Deus quer que sejamos

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

"tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos."(mt 20.28)

tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.(mt 20.28) Série Quem é jesus Data: / 11 / 2010 - Semana 11 "tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos."(mt 20.28) 1 / 6 1) Adoração (10') Sugestão:

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

1ª edição Projeto Timóteo Como Pregar Mensagens Bíblicas Apostila do Orientador

1ª edição Projeto Timóteo Como Pregar Mensagens Bíblicas Apostila do Orientador Como Pregar Mensagens Bíblicas Projeto Timóteo Apostila do Orientador Como Pregar Mensagens Bíblicas Projeto Timóteo Coordenador do Projeto Dr. John Barry Dyer Equipe Pedagógica Marivete Zanoni Kunz Tereza

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO?

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO? QUEM SOMOS? Caros jovens participantes do Jovens em Ação, para ajudar o grupo na realização do seu empreendimento social, o projeto entregará a vocês, em partes, algumas propostas de atividades que contribuirão

Leia mais

Lição das Boas Aventuranças Mateus Capítulo Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.

Lição das Boas Aventuranças Mateus Capítulo Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. 1 Lição das Boas Aventuranças Mateus Capítulo 5 5.3 Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Você se considera mais crente que seu irmão? Acha que sua fé

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1 ROTEIRO 1 ENCONTRO: Se você pudesse ser mais parecido com alguém, quem seria e por quê? EXALTAÇÃO: Ler o Salmo 1. Dividir em duplas agradecendo a Jesus por ter nos mostrado o caminho certo e a direção

Leia mais

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR!

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! Se a cada passo nos aproximamos de onde queremos, a cada aprimoramento do sentimento, nos aproximamos do amor, e é na convivência que ele se torna verdadeiramente capaz

Leia mais

QUEBRANDO BARREIRAS. Alexandre Luiz Demarchi

QUEBRANDO BARREIRAS. Alexandre Luiz Demarchi QUEBRANDO BARREIRAS Alexandre Luiz Demarchi Prefácio A vida apresenta-se como uma sequência de escolhas e cada um decide seu caminho. Nosso desenvolvimento vem de juntar as peças no grande quebra-cabeça

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro

ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro ESTOU CONTIGO NA PESSOA QUE ÉS! 2ª FEIRA 17 de setembro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Esta será a nossa primeira semana a sério neste novo ano. E o tema que nos vai guiar é o da pessoa de Jesus.

Leia mais

QUARESMA. A caminho da PÁSCOA

QUARESMA. A caminho da PÁSCOA A caminho da PÁSCOA QUARESMA Neste domingo começamos a nossa caminhada de preparação para a Páscoa. Este tempo de preparação para a Páscoa chama-se Quaresma, e dura quarenta dias, tantos quantos os dias

Leia mais

Bom dia! Texto. 2ª FEIRA 25 de março

Bom dia! Texto. 2ª FEIRA 25 de março 2ª FEIRA 25 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz Obrigatório! Iniciamos uma nova semana. E na nossa caminhada com Jesus acrescentamos mais um sinal que nos quer ajudar a viver bem

Leia mais

Lição. Versículo Bíblico Deus é Amor. I João 4:16. são os "Frutos" enfatizados

Lição. Versículo Bíblico Deus é Amor. I João 4:16. são os Frutos enfatizados FRUTOS-1 Descoberta Lição 2 4-6 Anos C rescimento e Mutualidade são os "Frutos" enfatizados CONCEITO CHAVE A Bíblia nos fala sobre Deus e nós podemos saber o quanto Ele nos ama. para as crianças de 4 a

Leia mais

EM IGREJA SANTIDADE. 2ª FEIRA 29 de outubro

EM IGREJA SANTIDADE. 2ª FEIRA 29 de outubro 2ª FEIRA 29 de outubro Bom dia a todos e boa semana! Esta semana abreviada vamos dedica-la a preparar a Festa de Todos os Santos. Falar de santidade é acolher o dom maior que Deus tem para nos oferecer:

Leia mais

ESTUDO 01: A VOLTA DE JESUS

ESTUDO 01: A VOLTA DE JESUS ESTUDO 01: A VOLTA DE JESUS QUEBRA-GELO: Qual é a sua expectativa em relação a volta de Jesus? Você vive essa expectativa ou seus dias são como se Ele não fosse voltar? TEXTO: João 14:1-3 Jesus prometeu

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional)

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) 1ª Semana Mês das Missões Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) Vão pelo mundo todo e preguem o

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Conhecendo as Verdades da Fé Cristã. Sérgio Paulo R. Lyra

Conhecendo as Verdades da Fé Cristã. Sérgio Paulo R. Lyra Conhecendo as Verdades da Fé Cristã Sérgio Paulo R. Lyra 1ª Edição Material Produzido pela 1ª Ig. Presbiteriana de Casa Caiada Olinda- Pe Cópias impressas disponíveis a preço de custo. Rua Alcina Coelho,

Leia mais

Também por nós foi crucificado

Também por nós foi crucificado Também por nós foi crucificado Uma morte diferente Conhecemos muitos factos importantes da vida de Jesus. Hoje vamos reflectir melhor no facto mais importante: a Sua Morte! Porque é assim tão importante

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Fico feliz que você tenha se cadastrado para baixar o meu e-book.

Fico feliz que você tenha se cadastrado para baixar o meu e-book. e Aprenda a Pregar a Palavra Com Facilidade. Acesse - https://pregadorvocacionado.com/ Fico feliz que você tenha se cadastrado para baixar o meu e-book. Isso significa que você quer muito aprender a pregar,

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

Antes de citar as palavras que completam o verso chave da mensagem do #PãoDoDia de

Antes de citar as palavras que completam o verso chave da mensagem do #PãoDoDia de COMO ESTÃO SUAS MÃOS E O SEU CORAÇÃO? 27 de Janeiro de 2012 Ministério Loucura da Pregação Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a Tua face, ó DEUS de Jacó. (Salmos 24:6) Antes de citar

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

FORMAÇÃO DE PREGADORES

FORMAÇÃO DE PREGADORES FORMAÇÃO DE PREGADORES Aarão = é o melhor pregador da Bíblia; O melhor pregador é aquele que sabe ouvir; A pregação é a arte de ouvir; O que todo pregador e animador deve ter (e procurar) é o DOM da PALAVRA

Leia mais

Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty

Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty Lição 102 Primeira Edição Nome do Aluno Data do Início Data do Fim 2 Um Novo Olhar Sobre a Vida Lição 102 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas

Leia mais

Lição 1: Incrível Mudança

Lição 1: Incrível Mudança A história fantástica de Deus continua do Velho Testamento até o Novo Testamento. Nós começamos ouvindo como as profecias da promessa de um Salvador oram totalmente cumpridas quando Deus mandou Seu Filho,

Leia mais

A Despedida de Jesus. Jo 14,23-29

A Despedida de Jesus. Jo 14,23-29 A Despedida de Jesus Jo 14,23-29 "Se alguém me ama, guarda a minha palavra, e meu Pai o amará. Eu e meu Pai viremos e faremos nele a nossa morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras. E a palavra

Leia mais

Nova Esperança para a Vida Por David Batty

Nova Esperança para a Vida Por David Batty Nova Esperança para a Vida Por David Batty Projeto 302 Nome do Aluno Data do Início / / Data do Fim / / 2 Nova Esperança Para a Vida Lição 302 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas usadas

Leia mais

membros uns dos outros

membros uns dos outros membros uns dos outros Colossenses 3.16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor.

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor. TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

O ponto de entrada que Satanás tentará abrir em sua vida, será sempre através de uma pessoa que está bem perto de você.

O ponto de entrada que Satanás tentará abrir em sua vida, será sempre através de uma pessoa que está bem perto de você. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda

Leia mais

Companheira ou Barreira?

Companheira ou Barreira? Lição 9 Companheira ou Barreira? (PROFESSOR) LIÇÃO 9 Companheira ou Barreira? A. Homens e Mulheres: São diferentes!. Homens se sentem ameaçados culpados 2. Mulheres se sentem ameaçadas culpadas 3. Homens

Leia mais

2ª FEIRA 18 de março. Teste do Marshmallow REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NO JEJUM!

2ª FEIRA 18 de março. Teste do Marshmallow REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NO JEJUM! 2ª FEIRA 18 de março INTRODUÇÃO Bom Dia! Ainda se lembram da Semana Missionária Salesiana? Depois de recolhermos todos os mealheiros, sabemos que nos Salesianos de Lisboa foram recolhidos 1.437,12, tendo

Leia mais

A LEI DA GRAVIDADE. 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Ora, o aguilhão da morte é o PECADO, e a força do PECADO é a lei.

A LEI DA GRAVIDADE. 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Ora, o aguilhão da morte é o PECADO, e a força do PECADO é a lei. A LEI DA GRAVIDADE 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Ora, o aguilhão da morte é o, e a força do é a lei." 1 / 6 (1ª Coríntios 15:56) A mensagem do #PãoDoDia de hoje não é (como talvez

Leia mais

LIÇÃO 2 - PEQUENO GRUPO

LIÇÃO 2 - PEQUENO GRUPO LIÇÃO 2 - PEQUENO GRUPO DESAFIO: Meninos e Meninas. DIGA: Todos os domingos nós receberemos um desafio. Hoje nós ouvimos sobre o desafio lançado de memorizar o versículo. Por isso vamos trazer a Bíblia

Leia mais

DA VIDA UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES

DA VIDA UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES DA VIDA Este Trimestre começa focalizando o Crescimento e a Graça para as crianças de 9 a 11 anos. A Unidade 1 começa apresentando a Bíblia

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018

Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018 OBJETIVO Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018 As crianças entenderão que a palavra de Deus nos convence do pecado e transforma a nossa vida. BASE BÍBLICA João 17.17; Atos 9.1-19; Romanos

Leia mais

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2014 LIÇÃO 3 PEDRO, O APÓSTOLO IMPETUOSO

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2014 LIÇÃO 3 PEDRO, O APÓSTOLO IMPETUOSO CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2014 LIÇÃO 3 PEDRO, O APÓSTOLO IMPETUOSO Base Bíblica: Lucas 5:1-11; João 21:1-16 Objetivos: - Identificar os altos

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

FÉRIAS

FÉRIAS 2ª FEIRA 17 de Junho INTRODUÇÃO Bom dia! Estamos a começar a última semana de Escola. Alguns podem estar muito contentes porque estão desejosos de ir de férias, mas alguns até podem estar mais tristes

Leia mais

Lição 3 - PÁSCOA Verde (9 a 11 anos)

Lição 3 - PÁSCOA Verde (9 a 11 anos) Lição 3 - PÁSCOA Verde (9 a 11 anos) HISTÓRIA BÍBLICA: Mateus 28; Marcos 16; Lucas 24; João 20 Jesus foi traído, preso, tentado e finalmente foi crucificado. Três dias depois, ele ressuscitou e viu muitos

Leia mais

Lição 1: Poder para viver

Lição 1: Poder para viver Lição 1: Poder para viver CONCEITO: Posso ter um relacionamento com Deus através de Jesus FORMAÇÃO ESPIRITUAL: Relacionamento / encontro IDEIAS PRINCIPAIS: - Crianças em todos os lugares precisam caminhar

Leia mais

Unidade 3: Acampamento Balaio

Unidade 3: Acampamento Balaio FRUTOS-3 DESAFIO Vivendo a Vida com Deus Unidade 3: Acampamento Balaio LIÇÃO 10 7-8 Anos Fazendo Diferença ao Mostrar Amor, Alegria, Paz, Paciência e Amabilidade Neste Trimestre, as crianças continuarão

Leia mais

ANO SANTO DA MISERICÓRDIA

ANO SANTO DA MISERICÓRDIA ANO SANTO DA MISERICÓRDIA Misericordiae Vultus O rosto da misericórdia. Diz o Papa Francisco na Bula Misericordiae Vultus : Precisamos sempre de contemplar o mistério da misericórdia. É fonte de alegria,

Leia mais

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1 ROTEIRO 1 ENCONTRO: Que pessoa você admira como um exemplo de integridade para você? EXALTAÇÃO: Ler o Salmo 1. Dividir em duplas agradecendo por nos ter justificado através de Jesus. Assim, podem os trilhar

Leia mais

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO NA TUA FAMÍLIA 2º CICLO

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO NA TUA FAMÍLIA 2º CICLO 2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Bom dia! Depois de um fim de semana para re carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida?

Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida? Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida? A vontade específica de Deus para minha vida: [ ] É um mistério, só saberei quando acontecer. [ ] É algo revelado, que posso conhecer. 2 Eu quero SABER qual é

Leia mais

QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz

QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz 2ª FEIRA 1 de abril E boa semana. Estamos na 4ª semana da quaresma. Ontem celebrámos o 4º domingo da quaresma que é também conhecido pelo Domingo da Alegria. O Nosso símbolo: Sentido único- o caminho é

Leia mais

Verifique As Suas Respostas

Verifique As Suas Respostas Verifique As Suas Respostas Lição 1 1 Ajuda-nos a aprender o que precisamos saber para viver neste mundo. 2 c) a ensinar. 3 a) Deus. b) crescer espiritualmente. c) Deus. 4 a) 2. pregação. b) 3. testemunho.

Leia mais

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Como realizar um sonho Sonho Visão Objetivo Ação FOCO Onde você deve focar? 1. Relacione os 2 maiores problemas da sua

Leia mais

O QUÊ DEUS ESTÁ FALANDO?

O QUÊ DEUS ESTÁ FALANDO? A história fantástica de Deus continua do Velho Testamento até o Novo Testamento. Nós começamos ouvindo como as profecias da promessa de um Salvador foram totalmente cumpridas quando Deus mandou Seu Filho,

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

Verifique As Suas Respostas

Verifique As Suas Respostas Verifique As Suas Respostas Lição 1 1 c) compartilhando com Adão a Sua própria natureza. 2 a) dando-nos o Seu Filho Jesus. 3 Porque Ele nos amou muito 4 a) Ele foi enviado por Deus. b) Ele preocupou-se

Leia mais

Conferência Doutrinária, Pastoral e Teológica 20º Concílio Geral. Palavra do Bispo Carlos Alberto Alves Tavares Bispo da REMA

Conferência Doutrinária, Pastoral e Teológica 20º Concílio Geral. Palavra do Bispo Carlos Alberto Alves Tavares Bispo da REMA Conferência Doutrinária, Pastoral e Teológica 20º Concílio Geral Palavra do Bispo Carlos Alberto Alves Tavares Bispo da REMA julho de 2016 Teresópolis RJ Bispo Carlos Alberto: Irmãos e irmãs, a graça e

Leia mais

Lição XIII: Fazendo a conexão: Revisão

Lição XIII: Fazendo a conexão: Revisão A história fantástica de Deus continua do Velho Testamento até o Novo Testamento. Nós começamos ouvindo como as profecias da promessa de um Salvador foram totalmente cumpridas quando Deus mandou Seu Filho,

Leia mais

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS?

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? METAS PARA O CASAL VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? Esse e-book vai inspirar você a arregaçar as mangas para cultivar a qualidade de relacionamento que você quer colher durante esse ano. Vai te ensinar tim tim

Leia mais

Ofereço este livro às crianças doentes, às carenciadas e desamparadas. Senti, ao escrevê-lo, que a Maria me pedia para que o fizesse.

Ofereço este livro às crianças doentes, às carenciadas e desamparadas. Senti, ao escrevê-lo, que a Maria me pedia para que o fizesse. Prefácio «Talvez um Anjo!» Li este livro da Filipa Sáragga com muita ternura, pela Maria, a figura central do livro, e pela autora. O livro da Filipa fez-me meditar numa afirmação de Jesus. Um dia, reagindo

Leia mais

AS 3 COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE UM LÍDER!

AS 3 COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE UM LÍDER! AS 3 COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE UM LÍDER! CAPA Renato Dip (11) 99182-7070 renato@rdipcoaching.com.br AS 3 COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DE UM LÍDER! Olá! Nesse e-book trago para vocês um tema que está muito

Leia mais

Uma empresa fundamentada na qualidade que tem como MISSÃO REALIZAR SONHOS E TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DO TRABALHO, com planejamento de CONQUISTAR

Uma empresa fundamentada na qualidade que tem como MISSÃO REALIZAR SONHOS E TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DO TRABALHO, com planejamento de CONQUISTAR Uma empresa fundamentada na qualidade que tem como MISSÃO REALIZAR SONHOS E TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DO TRABALHO, com planejamento de CONQUISTAR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL ATÉ 2021 e que para isso não

Leia mais

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela.

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela. BATALHA ESPIRITUAL Mateus 6:13, Efésios 6:11, Romanos 8:37 Em nossos últimos encontros, estivemos falando sobre oração e sobre as duas áreas críticas o ser perdoado, e o perdoar outras pessoas. Agora,

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora Será que, se o seu funcionário agiu com falta de caráter e fez um furto na empresa, a culpa é totalmente dele? É importante entender que o ser humano é influenciado e muito pelo seu ambiente. Desde Platão

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18

O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18 O Senhor Jesus Cristo Domingo 30/12/18 Texto: Mateus 3 Versículo chave Mateus 3.17 Este é o meu Filho amado Ensino: Nossa aula de hoje dá um destaque especial para o Grande Herói Jesus. Jesus é o principal

Leia mais

A vida de José. Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira

A vida de José. Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira A vida de José Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Começando nosso encontro (5 min) Receba com alegria cada criança, converse com elas e pergunte como foi a semana. Conheça os visitantes, incentive

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico

Leia mais

Uma comunicação que alcance todas as periferias que precisam da luz do Evangelho (EG 20).

Uma comunicação que alcance todas as periferias que precisam da luz do Evangelho (EG 20). A comunicação de uma Igreja em Saída. Uma comunicação que alcance todas as periferias que precisam da luz do Evangelho (EG 20). Uma comunicação rápida, em todos os lugares, em todas as ocasiões, sem repugnâncias

Leia mais

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos:

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos: Bem, hoje gostaria de falar sobre algo que talvez você não goste nem um pouco: nossa querida Língua Portuguesa Ah, fala sério pastor! Vai dar aula de Português? Obviamente não! Vou apenas compartilhar

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

«Se não se arrependerem...» [Terceiro domingo da Quaresma]

«Se não se arrependerem...» [Terceiro domingo da Quaresma] 25 março «Se não se arrependerem...» [Terceiro domingo da Quaresma] Às vezes, ignoramos a tristeza de um colega o cansaço dos nossos pais, julgamos algum professor, deixamos lixo no chão, estamos apenas

Leia mais

ALDRIC BONANI EIS QUE O POVO É UM UM CHAMADO À UNIDADE. 1º Edição

ALDRIC BONANI EIS QUE O POVO É UM UM CHAMADO À UNIDADE. 1º Edição ALDRIC BONANI EIS QUE O POVO É UM UM CHAMADO À UNIDADE 1º Edição São Paulo Edição do Autor 2011 Aldric Bonani 1º Edição São Paulo 2011 Copyright 2011 por Aldric Bonani Revisão Ap. Valdomiro Souto Pr. Rogério

Leia mais

Pai-Nosso/ Ave Maria

Pai-Nosso/ Ave Maria DEGRAUS DE UM COORDENADOR Paróquia Santo Antônio Praia Grande Diocese de Santos (SP) ENCONTRO COM COORDENADORES E VICES DE PASTORAIS E MOVIMENTOS / Abril de 2013 Pai-Nosso/ Ave Maria Toda manhã, procuro

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

2ª FEIRA 11 de fevereiro

2ª FEIRA 11 de fevereiro 2ª FEIRA 11 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar sobre o amor que o Pai do Céu tem por cada um de nós, e nos faz sentir como filhos amados. Vamos ouvir uma história contada pelo próprio

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

Exemplos de Perguntas/ Tópicos para Círculos

Exemplos de Perguntas/ Tópicos para Círculos APÊNDICE 1 Exemplos de Perguntas/ Tópicos para Círculos EXPLORANDO VALORES Quando você está sendo humano, no seu melhor, que qualidades descrevem você? (em uma palavra ou frase curta). Imagine que você

Leia mais

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Introdução O desejo de felicidade está enraizado profundamente em cada pessoa, infelizmente muitos não alcançam este objetivo. São diversos os motivos

Leia mais

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Que tal começar a fazer diferente já no começo do ano? Muitos empresários deixam para criar as metas de suas empresas em cima da hora

Leia mais