ERESERVADASCASASDOBUSSACO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ERESERVADASCASASDOBUSSACO"

Transcrição

1 NORMASDEFUNCI ONAMENO ERESERVADASCASASDOBUSSACO

2 NORMAS DE FUNCIONAMENTO E RESERVA DAS CASAS DO BUSSACO Casas de Campo (TER) e Alojamento Local 1. OBJETO 1.1. As presentes normas estabelecem as condições de utilização das Casas do Bussaco, Casas de Campo (Turismo em Espaço Rural) e Alojamento Local, localizadas na Mata Nacional do Buçaco, e geridas pela Fundação Mata do Buçaco, Fundação Pública (FMB, F.P.). 1.2 Casas de Campo (TER) As Casas de Serpa, Lapas e Ameias (T2), com capacidade para 4 pessoas cada, são constituídas por dois quartos (2 camas twin ou 1 dupla em cada quarto), 1 WC, cozinha equipada (utensílios de cozinha, fogão, frigorifico, microondas, máquina de lavar loiça) e com lareira e sala de jantar com salamandra A Casa da Feteira (T2 + 2), com capacidade para 8 pessoas. Piso 1: 2 quartos (twins ou duplos), cozinha equipada (utensílios de cozinha, fogão, frigorífico, microondas, máquina de lavar loiça) e com lareira e sala de jantar com salamandra, Wc. Piso -1: 2 quartos (twins ou duplos), sala de estar e Wc. 1.3 Alojamento local A Casa do Miradouro (T3), com capacidade para 6 pessoas, é constituída por três quartos (três quartos duplos), 1 WC, cozinha equipada e com lareira e sala de jantar A Casa da Floresta Relíquia (T3 + 1), com capacidade para 8 pessoas, é constituída por quatro quartos (duplos), 1 WC, cozinha equipada, sala de jantar e lareira exterior (varanda). 1.4 Os preços de diárias das Casas do Bussaco Casas de Campo (TER) e Alojamento Local constam da tabela de preços em vigor.

3 2.ADMISSÃO 2.1. As Casas do Bussaco poderão ser utilizadas por hóspedes nacionais e estrangeiros mediante apresentação de documento de identificação válido (Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte) A reserva implica o preenchimento de um formulário de registo de reserva No momento do check-in serão tiradas cópias dos documentos de identificação dos hóspedes para integrar a ficha de cliente Os clientes deverão informar o número exato de hóspedes no ato da reserva ou sempre que questionados Caso a reserva implique hóspedes estrangeiros, a lei obriga a que sejam apresentados os respetivos documentos de identificação/passaporte para fotocopiar. Estes documentos devem obrigatoriamente ter a indicação de nome completo, data de nascimento, local de nascimento e residência e país emissor do documento A FMB reserva-se o direito de recusar o alojamento de um número de hóspedes superior à capacidade indicada para cada uma da(s) Casa (s). 3. RESERVA E PAGAMENTO 3.1. A reserva só se torna efetiva após receção do pedido escrito para o turismo@fmb.pt e pagamento de 50% do valor correspondente e respetivo envio de comprovativo para o mesmo . Poderão ser ainda ser prestadas mais informações e registo de pré-reservas 1 através de contacto telefónico: (horário: 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 18h; Sábado e Domingo, das 10h às 17h - Inverno ou 18h - Verão) As pré-reservas 2 são apenas registos de intenções de reserva, sem qualquer compromisso. A reserva apenas se torna efetiva após comunicação do pagamento de 50% do valor total da estadia O cliente tem um prazo máximo de 24 horas, após o envio da confirmação por escrito da disponibilidade da reserva pela Fundação Mata do Buçaco, para efetuar o pagamento, de pelo menos 50% do valor total da estadia, devendo remeter o comprovativo através do turismo@fmb.pt. Forma de pagamento: a) Transferência bancária Conta: NIB: IBAN: PT BIC/SWIFT: BNIFPTPL b) Cheque endereçado à Fundação Mata do Buçaco 3.4. O incumprimento do disposto no ponto 3.1. determina a anulação do pedido. 1 Considera-se pré-reserva o registo em nome do potencial cliente durante o período não superior a 24 horas de um pedido de reserva sem pagamento confirmado.

4 3.5. O restante pagamento deverá ser liquidado no ato do check-in, antes da entrega das chaves, em numerário, multibanco ou cheque A Fundação Mata do Buçaco reserva-se o direito de não aceitar reservas superiores a 30 noites A Fundação Mata do Buçaco reserva-se o direito de não aceitar reservas efetuadas com mais de 6 meses de antecedência à data de ocupação. 4.HORÁRIOS 4.1. As Casas do Bussaco têm os seguintes horários para check-in e check-out na Centro de informação: Check-in: a partir das 15h até às 17h (Inverno) /18h (Primavera)/ 19h (Verão) Check-out: até às 12h *Poderá ser aplicado um valor extra para check-in/out fora dos horários estabelecidos 5. CANCELAMENTOS 5.1. O cancelamento da reserva do alojamento dará lugar à cobrança dos seguintes valores: Até 15 dias antes da data de entrada devolução integral do valor da reserva efetuada; Menos de 15 dias antes da data de entrada não haverá lugar à devolução do valor já pago. Contudo, a reserva poderá ser adiada, mediante disponibilidade, e o valor já pago será integrado no cumulativo final a pagar. 6. REGRAS DE UTILIZAÇÃO 6.1. A chave é entregue ao cliente no Centro de Informação das 15h às 17h (Inverno)/18h (Primavera)/19h (Verão), mediante identificação do cliente com documento válido (B.I., cartão do cidadão, passaporte, carta de condução ou outro), acompanhado ainda pelo comprovativo de confirmação da reserva O check-in poderá ser feito entre as 15h e as 17h (horário de Inverno) ou 15h e as 18h (horário Verão) e o check-out entre as 10h e as 12h, ambos no Centro de Informação, entendendo-se que, se este último não for cumprido, implica ao pagamento de mais uma noite O prolongamento da estadia deve ser submetido a apreciação prévia da FMB, F.P. e está sujeito à disponibilidade da Casa em questão Os hóspedes são responsáveis por quaisquer danos que provoquem nas instalações e equipamentos, devendo comunicar qualquer incidente, assumindo, sempre que lhes sejam imputados, os custos inerentes Poderá ser recusado o acesso ou a permanência nos estabelecimentos de hospedagem a quem perturbe o seu funcionamento normal, designadamente quando: a) Utilize os mesmos para outros fins; b) Se recuse a cumprir as normas de funcionamento internas do alojamento; c) Aloje indevidamente terceiros.

5 6.7. A aceitação de animais domésticos está prevista desde que não causem danos nas Casas e sejam mantidos em segurança nas deslocações pela Mata de forma a não representarem perigo para outros utilizadores/visitantes É proibido fumar no interior das Casas Os clientes obrigam-se ao cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis. 7. SERVIÇOS 7.1. O cliente é responsável pelo asseio e bom estado de conservação do mobiliário, loiça, roupa, eletrodomésticos e outros equipamentos Serviço de refeições Apenas as Casas de Campo têm incluído no preço da estadia o Pequeno-Almoço entre as 9h e as 11h. Não estão incluídos outros serviços de refeições. Contudo, existe a possibilidade de proporcionar esse serviço, através de empresas de catering/restaurantes locais, mediante pedido e pagamento prévios Serviços complementares estão sujeitos ao pagamento dos valores apresentados no ponto O valor da estadia incluí a entrada de viaturas correspondente à capacidade da(s) Casa(s) Casas de Campo a) Casa de Serpa; Lapas; Ameias e Feteira (T2) =entrada de 1 veículo; b) Casa da Feteira: T2+2 (Casa completa) = entrada de 2 veículos Alojamento local a) Casa da Floresta Relíquia (T3+1) e Miradouro (T3) = entrada 2 veículos 7.5. A entrada de viatura (s) na Mata Nacional do Buçaco, para além das autorizadas na estadia, está sujeita a um pagamento suplementar para os hóspedes das Casas do Bussaco igual ao tabelado para os restantes visitantes: Veículos de 2 rodas com motor 2.00 Veículos ligeiros até 5 lugares 5.00 Veículos ligeiros com mais de 5 lugares (até 9 lugares) 7.00 Cartão Concelhio 15 /ano

6 7.6.No check-in será entregue um cartão livre-trânsito para poder entrar na Mata Nacional do Buçaco no restante período da estadia e identificar o (s) veículo (s) junto às Casas do Bussaco A permanência de veículos sem identificação junto às Casas do Bussaco confere à FMB o direito de exigir a sua retirada (voluntária ou por reboque, sendo que neste último caso os custos inerentes serão da responsabilidade do proprietário do veículo) A FMB não se responsabiliza pela segurança dos veículos que permaneçam dentro da Mata e dos pertences deixados no seu interior, declinando qualquer responsabilidade sobre quaisquer danos, acidentes ou eventuais furtos.

7 8. PREÇOS DIÁRIOS (consultar tabela de preços em vigor) 8.1. Os valores acima previstos poderão sofrer atualizações sem aviso prévio. Valores com IVA incluído à taxa em vigor No preço de alojamento está incluído o serviço de arrumação e limpeza antes e depois da estada. Será realizada limpeza e troca de roupas de cama e toalhas em estadias superiores a 5 noites O extravio dos cartões entregues no check-in implica o pagamento de 5 por documento.

8 9. SEGURANÇA 9.1. A(s) Casa(s) estão equipadas com extintor, manta tapa fogos e caixa de primeiros socorros, devendo os utilizadores fazer uso responsável de qualquer um destes materiais. Em casos de uso não justificado destes equipamentos, quaisquer danos verificados serão imputados aos utiliza- dores. 10. DISPOSIÇÕES FINAIS Os utilizadores dos alojamentos da FMB comprometem-se a salvaguardar e a respeitar o património natural e cultural da Mata Em caso de causas naturais adversas, a FMB não se responsabiliza pelas consequências sofridas pelos hóspedes durante a estadia A FMB não se responsabiliza por objetos ou dinheiro deixados nas Casas do Bussaco. Contudo, qualquer objeto encontrado nos alojamentos pode ser reavido no prazo de 30 dias úteis na sede da FMB, não se responsabilizando, esta, pelo seu envio Existe livro de reclamações na Loja Produtos da Mata A marcação da reserva e a efetiva utilização de qualquer um dos alojamentos da FMB implica o conhecimento e aceitação destas normas. Fundação Mata do Buçaco, F. P.

Regulamento da Casa da Comareira de Góis

Regulamento da Casa da Comareira de Góis Regulamento da Casa da Comareira de Góis Artigo 1 Classificação 1.1 - A Casa da Comareira de Góis está classificada como Casa de Campo Turismo em Espaço Rural, pela DREC. 1.2 - A Casa da Comareira de Góis

Leia mais

O Refúgio do Corisco

O Refúgio do Corisco O Refúgio do Corisco O Refúgio do Corisco é uma casa recuperada, numa aldeia típica da Serra da Estrela de nome Carragozela e a 6 km de Seia. A localização do Refúgio proporciona a vivência pura de uma

Leia mais

Regulamento Residências Universitárias. Professores

Regulamento Residências Universitárias. Professores Regulamento Residências Universitárias Professores I Princípios Gerais Artigo 1.º A Residência Universitária do Instituto Superior de Agronomia para professores, doravante designada RESPROF, tem como objetivo

Leia mais

2015 CONDIÇÕES GERAIS

2015 CONDIÇÕES GERAIS 2015 CONDIÇÕES GERAIS CONDIÇÕES GERAIS Estadias Mínimas Capacidade Preços Condições de Reserva Forma de Pagamento Cancelamento de Reservas Check-In e Check-Out Pequenos-almoços Refeições Visitas Muda de

Leia mais

REQUERIMENTO REGISTO DE ESTABELECIMENTO DE ALOJAMENTO LOCAL

REQUERIMENTO REGISTO DE ESTABELECIMENTO DE ALOJAMENTO LOCAL Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada Requerente NIF/NIPC: Nome/Designação: Na qualidade de: Proprietário Outro Nº. Identificação civil: Tipo: BI CC Passaporte Validade: / / Autoriza

Leia mais

POUSADA DE JUVENTUDE DE LAGOA NORMAS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO

POUSADA DE JUVENTUDE DE LAGOA NORMAS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO POUSADA DE JUVENTUDE DE LAGOA NORMAS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO Introdução O presente documento pretende regulamentar o serviço prestado pela Pousada, com orientações gerais direcionadas

Leia mais

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS MERCADINHO DE NATAL/17 DISPOSIÇÕES NORMATIVAS I ORGANIZAÇÃO 1. A quadra natalícia aproxima-se, e como é tradição o Município de Alcácer do Sal, vai uma vez mais dinamizar o Comércio Local, promovendo várias

Leia mais

REGULAMENTO PARTE I GERAL

REGULAMENTO PARTE I GERAL REGULAMENTO PARTE I GERAL Art. 1º Objectivo e âmbito de aplicação 1) O presente regulamento define as regras de funcionamento e utilização da Uporto House gerida pela Terra Basilar Imobiliária, Lda. e

Leia mais

A P A R T A M E N T O S

A P A R T A M E N T O S A P A R T A M E N T O S NORMAS DE UTILIZAÇÃO 1 I ÂMBITO DE APLICAÇÃO As presentes normas aplicam-se aos quatro apartamentos, propriedade da ATAM, localizados, dois em Albufeira, um na Nazaré e outro no

Leia mais

:: REGULAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: EQUIPAMENTO ::

:: REGULAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: EQUIPAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: REGULAMENTO :: 2 pisos com 48 quartos; 1 sala de convívio; 1 sala de estudo; 1 sala de estudo/mediateca; 1 lavandaria; 1 sala de engomar; Cozinha comum; Cantina. A Residencial Universitária

Leia mais

Reconstrução ou reabilitação Apetrechamento das habitações Outros Apoios. Antes de preencher leia com atenção as Informações.

Reconstrução ou reabilitação Apetrechamento das habitações Outros Apoios. Antes de preencher leia com atenção as Informações. TIPOLOGIA DO APOIO Reconstrução ou reabilitação Apetrechamento das habitações Outros Apoios Antes de preencher leia com atenção as Informações A A PREENCHER PELO REQUERENTE 1 IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE

Leia mais

Feira do parque. Normas de Participação. facebook.com/municipiodeloures

Feira do parque. Normas de Participação.   facebook.com/municipiodeloures Feira do parque Normas de Participação www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures Artigo 1º (Âmbito da iniciativa) A Feira do Parque é um evento mensal promovido pelo Município de Loures, cabendo

Leia mais

MUNICÍPIO ARRONCHES Capítulo I Disposições gerais 200

MUNICÍPIO ARRONCHES Capítulo I Disposições gerais 200 APARTADO 8-7340-999 ARRONCHES - Telefone: 245 580080 - Fax: 245 580 081 CONTRIBUINTE N. SOl 155996 Considerando que se encontram concluídas as obras da Casa habitação anexa à Escola Adães Bermudes, em

Leia mais

Serviços de Saúde e Bem-estar REGULAMENTO INTERNO

Serviços de Saúde e Bem-estar REGULAMENTO INTERNO Serviços de Saúde e Bem-estar REGULAMENTO INTERNO Verão 2016 REGULAMENTO INTERNO DE FUNCIONAMENTO DO EGOlias ATELIER DE SAÚDE ARTIGO 1º Denominação e Natureza 1. O EGOlias Atelier de Saúde é um programa

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax:

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax: REGULAMENTO DO ASSOCIADO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C 3 4000 291 Porto Contactos Tel.: +351 222 085 981 Fax: +351 222 085 145 Email: geral@apn.org.pt www.apn.org.pt

Leia mais

N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L

N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L Prezado Hóspede, Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos restantes hóspedes, agradecemos que consulte as nossas recomendações e guia de boas práticas previstas

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax:

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax: PROCESSO DE ADMISSÃO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C 3 4000 291 Porto Contactos Tel.: +351 222 085 981 Fax: +351 222 085 145 Email: geral@apn.org.pt www.apn.org.pt

Leia mais

Turismo de Habitação Portaria nº 937/2008, de 20 de Agosto

Turismo de Habitação Portaria nº 937/2008, de 20 de Agosto Turismo de Habitação Portaria nº 937/2008, de 20 de Agosto (atualizada em Outubrol 2016) Turismo de habitação 1. Imóvel antigo particular Imóvel que pelo seu valor arquitetónico, histórico ou artístico,

Leia mais

Regulamento Twinning Project Porto - Groningen 2019

Regulamento Twinning Project Porto - Groningen 2019 Regulamento Twinning Project Porto - Groningen 2019 Artigo I Twinning Project 1. O Twinning Project consiste num intercâmbio bilateral de um grupo de alunos de medicina entre duas universidades europeias,

Leia mais

CASA DO MÉDICO QUINTA DE S. RAFAEL SINES Regulamento

CASA DO MÉDICO QUINTA DE S. RAFAEL SINES Regulamento CASA DO MÉDICO QUINTA DE S. RAFAEL SINES Regulamento 1. NATUREZA E FINS A Casa do Médico de S. Rafael é um equipamento que se destina, principalmente, a alojamento de médicos e seus familiares ou quem

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 25 e 27 de maio de 2018, Miranda do Douro recebe a segunda edição do festival ObservArribas, dedicado ao Turismo de Natureza

Leia mais

A P A R T A M E N T O S

A P A R T A M E N T O S A P A R T A M E N T O S NORMAS DE UTILIZAÇÃO I ÂMBITO DE APLICAÇÃO As presentes normas aplicam-se aos quatro apartamentos, propriedade da ATAM, localizados, dois em Albufeira, um na Nazaré e outro no Gerês,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 23 a 25 de junho Miranda do Douro recebe, pela primeira vez, o festival ObservArribas, dedicado ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

NIB Transferência: NOTAS: CENTRO DE APOIO AO ESTUDO

NIB Transferência: NOTAS: CENTRO DE APOIO AO ESTUDO 7 NOTAS: NIB Transferência: 0010 0000 3434 9410 0063 0 REGULAMENTO INTERNO CENTRO DE APOIO AO ESTUDO RAÍZES ASSOCIAÇÃO DE APOIO À CRIANÇA E AO JOVEM 2013/2014 Capitulo I Disposições Gerais 1 Artigo 1º

Leia mais

Regulamento dos Centros de Lazer

Regulamento dos Centros de Lazer Regulamento dos Centros de Lazer 1/6 Regulamento dos Centros de Lazer Cofre de Previdência dos Funcionários e Agentes do Estado 1. Beneficiários Podem beneficiar dos Centros de Lazer os sócios do Cofre

Leia mais

Regulamento dos Centros de Lazer

Regulamento dos Centros de Lazer Regulamento dos Centros de Lazer 1/6 Regulamento dos Centros de Lazer Cofre de Previdência dos Funcionários e Agentes do Estado 1. Beneficiários Podem beneficiar dos Centros de Lazer os sócios do Cofre

Leia mais

REGULAMENTO HORTAS URBANAS DO CONCELHO DE ESTARREJA

REGULAMENTO HORTAS URBANAS DO CONCELHO DE ESTARREJA REGULAMENTO HORTAS URBANAS DO CONCELHO DE ESTARREJA Regulamento n.º 1/2012 Aprovado em Reunião de Câmara a 12/04/2012 Artigo 1º Norma habilitante O presente regulamento é decorrente das competências atribuídas

Leia mais

Regulamento Interno. Centro de Estudos e Atividades

Regulamento Interno. Centro de Estudos e Atividades Regulamento Interno Centro de Estudos e Atividades Regulamento Interno CAPÍTULO I Disposições gerais Artigo 1º Âmbito 1 - O presente regulamento enuncia as normas regulamentares de funcionamento da Academia

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Serra de Açúcar, representada pela empresa Custódio & Filhos Comércio de Produtos Alimentares, Lda tem sede na Rua Principal, nº 67 Serro Ventoso 2480-217

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 2º (Objetivo)

REGULAMENTO. Artigo 2º (Objetivo) REGULAMENTO Artigo 1º O presente regulamento visa estabelecer as normas e regras de funcionamento da iniciativa HÁ ARTESANATO NO CORETO promovida em parceria entre a Associação Azimute Radical e a Junta

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

REGULAMENTO DAS RESIDÊNCIAS DE DOCENTES, FUNCIONÁRIOS E ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO

REGULAMENTO DAS RESIDÊNCIAS DE DOCENTES, FUNCIONÁRIOS E ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO REGULAMENTO DAS RESIDÊNCIAS DE DOCENTES, FUNCIONÁRIOS E ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO I OBJECTIVOS Art.º 1.º - As residências destinam-se a proporcionar alojamento a docentes, funcionários,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Nos dias 10 e 11 de outubro, a Herdade da Mourisca recebe, pela sexta vez, a feira Observanatura, dedicada ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE LEIRIA

PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE LEIRIA PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE LEIRIA Normas de Funcionamento Leiria, 14 de setembro de 2016 As presentes Normas de funcionamento do PAFE - Programa de Atividade

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa Regulamento 1. Objetivos 1.1. O Verão na ULisboa é um programa de ocupação de tempos livres para estudantes do 3.º ciclo e do ensino secundário, que pretende divulgar as atividades em curso nas diferentes

Leia mais

TERMO DE ADESÃO Ação: 1. Dados de Identificação:

TERMO DE ADESÃO Ação: 1. Dados de Identificação: TERMO DE ADESÃO Ação: Participação na Feira 100% Design Londres Reino Unido 20 a 23 Setembro 2017 1. Dados de Identificação: Entidade Morada da Sede Localidade Nº Contribuinte Pessoa de contacto Telefone

Leia mais

Centro de Apoio Escolar e Pedagógico Saber Aprender. Regulamento Interno

Centro de Apoio Escolar e Pedagógico Saber Aprender. Regulamento Interno Regulamento Interno Competências: 1- Garantir o ambiente físico e adequado, proporcionando as condições para o desenvolvimento das atividades, num clima calmo, agradável e acolhedor; 2- Na sequencia do

Leia mais

Feira do Parque. Normas de Participação. facebook.com/municipiodeloures

Feira do Parque. Normas de Participação.  facebook.com/municipiodeloures Feira do Parque 2017 Normas de Participação www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures Artigo 1.º (Organização e objetivo) A Feira do Parque é um evento mensal promovido pelo Município de Loures,

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE

PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE REGULAMENTO PASSATEMPO 10º ANIVERSÁRIO ALEGRO ALFRAGIDE Alfragide, 03 novembro 2017 O ALEGRO ALFRAGIDE GESTÃO E EXPLORAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS, S.A., com sede na Travessa Teixeira Júnior, nº 1, 1300-553,

Leia mais

Regulamento de Execução da taxa municipal turística de dormida. Artigo 1 º ( Objeto )

Regulamento de Execução da taxa municipal turística de dormida. Artigo 1 º ( Objeto ) ANEXO IV Regulamento de Execução da taxa municipal turística de dormida Artigo 1 º ( Objeto ) As presentes normas de execução visam a clarificação de aspetos constantes do Regulamento de Taxas e Outras

Leia mais

Programa. Detalhes do Passeio:

Programa. Detalhes do Passeio: Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Barragem de Castelo do Bode Data: 16 e 17 de Março de 2013 Duração: 2 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 40 Grau de dificuldade:

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO. Na entrada, o hóspede deverá preencher a FRH (Ficha de Registro de Hóspedes).

REGULAMENTO INTERNO. Na entrada, o hóspede deverá preencher a FRH (Ficha de Registro de Hóspedes). REGULAMENTO INTERNO Prezado hóspede Para melhor atendê-lo, tendo em vista seu bem-estar e segurança, e ao mesmo tempo preservar as instalações da Chácara Vista Alegre, pedimos a gentileza de ler atentamente

Leia mais

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2018

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2018 Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 2018 Feira Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 09 10 11 12 13 agosto 2018 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo

Leia mais

Residência de Estudantes Eng.º Duarte Pacheco

Residência de Estudantes Eng.º Duarte Pacheco Residência de Estudantes Eng.º Duarte Pacheco Regulamento Interno 1/11 RESIDÊNCIA DE ESTUDANTES ENG.º DUARTE PACHECO I - ORGANIZAÇÃO DA RDP Artigo. 1º A Gestão da Residência de Estudantes Eng.º Duarte

Leia mais

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral I Organização 1º - O Festival de Sabores Mirandeses é organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro. II Objetivos 2º O Festival de Sabores

Leia mais

Regulamento de Funcionamento Feira de Velharias

Regulamento de Funcionamento Feira de Velharias Regulamento de Funcionamento Feira de Velharias Parque de Feiras e Exposições de Portimão Artigo 1.º (Âmbito) O presente regulamento visa definir as normas de realização da Feira de Velharias no Parque

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa

Regulamento 1. Objetivos 2. Destinatários Verão na ULisboa 3. Direitos e deveres dos participantes Verão na ULisboa Verão na ULisboa Regulamento 1. Objetivos 1.1. O Verão na ULisboa é um programa de ocupação de tempos livres para estudantes do 3.º Ciclo e do Ensino Secundário, que pretende divulgar as atividades em curso nas diferentes

Leia mais

NORMATIVO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

NORMATIVO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização de campos

Leia mais

Regulamento. 4. Direitos e deveres dos participantes

Regulamento. 4. Direitos e deveres dos participantes Regulamento 1. Âmbito O presente documento visa definir as normas de participação nos Summer Campus 2018 e facultar todas as informações necessárias ao bom funcionamento das atividades promovidas pela

Leia mais

Ficha de Inscrição I Semana de Férias Inclusiva do CRIA

Ficha de Inscrição I Semana de Férias Inclusiva do CRIA Ficha de Inscrição I Semana de Férias Inclusiva do CRIA Inscrição nº (A preencher pela organização) Data: / / 1.Dados Pessoais do Participante Nome Completo: Data de Nascimento: / / Idade: Nº BI/C. do

Leia mais

Programa Olivais em Férias

Programa Olivais em Férias Capítulo 90 Programa Olivais em Férias Ano 2017 1 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Planeamento e Organização... 3 3. Inscrição... 4 3.1. Fichas de Inscrição... 4 3.2. Pagamento...5 3.2.1. Valor a Pagar.5

Leia mais

Regulamento Interno para a Residência FPB I - ORGANIZAÇÃO DA RFPB. Artigo. 1º

Regulamento Interno para a Residência FPB I - ORGANIZAÇÃO DA RFPB. Artigo. 1º Regulamento Interno para a Residência FPB I - ORGANIZAÇÃO DA RFPB Artigo. 1º A gestão da RFPB (Residência da Federação Portuguesa de Badminton) sita na Rua César Machado, 80 em Caldas da Rainha é da competência

Leia mais

Regulamento Interno da Componente do Apoio à Família Ano letivo 2014/2015

Regulamento Interno da Componente do Apoio à Família Ano letivo 2014/2015 Regulamento Interno da Componente do Apoio à Família A Componente do Apoio à Família (CAF) Da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico Infante D. Henrique, destina-se a assegurar o acompanhamento dos alunos

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO I Organização 1- A Mostra de Atividades Económicas, integrada na Feira de S. Boaventura, é organizada pelo Município de Arraiolos. II- Local e Horário de Funcionamento

Leia mais

Regulamento. Campo de Férias Inclusivo Playground. Programas de participação em atividades de lazer

Regulamento. Campo de Férias Inclusivo Playground. Programas de participação em atividades de lazer Regulamento Campo de Férias Inclusivo Playground Programas de participação em atividades de lazer Âmbito: o Campo de Férias Inclusivo Playground consiste na realização de programas de participação em atividades

Leia mais

ESCOLA BÁSICA DE SOBREIRA

ESCOLA BÁSICA DE SOBREIRA ESCOLA BÁSICA DE SOBREIRA Artigo 1.º Objeto O presente regulamento estabelece as normas relativas à cedência de instalações da Escola Básica de Sobreira para atividades não previstas no plano anual de

Leia mais

Apartamento «Dr Emmanuelle de Wolff & Kiwanis»

Apartamento «Dr Emmanuelle de Wolff & Kiwanis» Apartamento «Dr Emmanuelle de Wolff & Kiwanis» PARA OS PAIS DE CRIANÇAS HOSPITALIZADAS EM SION Este guia disponibiliza todas as informações úteis para a estadia no apartamento «Dr Emmanuelle de Wolff &

Leia mais

O OTL O Relógio disponibiliza ao aluno os seguintes serviços:

O OTL O Relógio disponibiliza ao aluno os seguintes serviços: 1. Introdução O OTL O Relógio disponibiliza serviços na área da educação que visam acompanhar o aluno no seu sucesso escolar. A equipa do OTL O Relógio é constituída por profissionais licenciados e credenciados

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 - ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Nos dias 12 e 13 de abril, Estarreja recebe, pela primeira vez, a feira ObservaRia, uma extensão da ObservaNatura, dedicada ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

Programa de Apoio à Reconstrução. Habitação permanente

Programa de Apoio à Reconstrução. Habitação permanente Município Identificação do processo Freguesia N.º de Ordem CCDRC Antes de preencher leia com atenção as Informações A PREENCHER PELO REQUERENTE 1. Finalidade do apoio Construção de nova habitação Conservação

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL

REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO LOCAL FRIEND HOSTEL 1. Check-in O check-in tem lugar no período compreendido entre as 14.00 horas e as 22.00 horas. Os nossos funcionários não têm autorização para

Leia mais

1. No acto de ingresso no quarto (check-in), o Residente deverá já ter efectuado o pagamento da primeira renda.

1. No acto de ingresso no quarto (check-in), o Residente deverá já ter efectuado o pagamento da primeira renda. REGULAMENTO INTERNO Art.º 1 - Objectivo e âmbito de aplicação O presente Regulamento define as regras de funcionamento e utilização dos quartos, estúdios e zonas comuns das residências universitárias Uhub

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO EM CURSOS DE FORMAÇÃO. Participantes individuais

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO EM CURSOS DE FORMAÇÃO. Participantes individuais CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO EM CURSOS DE FORMAÇÃO Participantes individuais Este documento descreve as Condições Gerais de Participação de pessoas individuais em Cursos de Formação, Eventos ou outras

Leia mais

Regulamento de Estacionamento da Freguesia da Estrela

Regulamento de Estacionamento da Freguesia da Estrela Regulamento de Estacionamento da Freguesia da Estrela (com a redação aprovada sob proposta da Junta de Freguesia da Estrela por deliberação da Assembleia de Freguesia da Estrela realizada em 30 de abril

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 - ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO De 6 a 9 de Abril, Estarreja recebe a 3ª edição da ObservaRia, feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza, e em especial ao birdwatching, uma

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO

TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Flavours Vocation, Lda., com sede na Rua do Ouro, nº 271, 4150-553 Porto, número de identificação

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO FEIRA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA 2017

NORMAS DE FUNCIONAMENTO FEIRA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA 2017 NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2017 Tel. + 351 271 700 060 * Fax. + 351 271 700 068 2 / 9 NORMAS DE FUNCIONAMENTO OBJETIVO A Feira Queijo Serra da Estrela é uma iniciativa da Câmara Municipal de Fornos de Algodres.

Leia mais

Regulamento de utilização das Sala de Formação

Regulamento de utilização das Sala de Formação Regulamento de utilização das Sala de Formação REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DAS SALAS DE FORMAÇÃO I DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Âmbito O presente Regulamento estabelece as condições de cedência e de utilização

Leia mais

Regulamento de Intercâmbios Internacionais Capítulo I Participantes. Artigo 1.º Descrição

Regulamento de Intercâmbios Internacionais Capítulo I Participantes. Artigo 1.º Descrição Regulamento de Intercâmbios Internacionais 2018-2019 Capítulo I Participantes Artigo 1.º Descrição A Federação Académica de Medicina Veterinária (FAMV) organiza os Intercâmbios Internacionais. através

Leia mais

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Introdução Reserva de Espaços Catering, decoração e animação musical Registo Fotográfico/Vídeo Danos/ Incidentes Cancelamentos / Preçários

Leia mais

CAPTAÇÃO DE IMAGENS NA MATA NACIONAL DO BUÇACO Regulamento e valores

CAPTAÇÃO DE IMAGENS NA MATA NACIONAL DO BUÇACO Regulamento e valores CAPTAÇÃO DE IMAGENS NA MATA NACIONAL DO BUÇACO Regulamento e valores a) Todas as imagens fotográficas/vídeo captadas na área tutelada pela Fundação Mata do Buçaco (FMB) estão sujeitas a autorização prévia,

Leia mais

0.3 Turnos de Colónias de Férias de Verão 2012

0.3 Turnos de Colónias de Férias de Verão 2012 INFORMAÇÃO DETALHADA O Campo de férias de Verão dos Pupilos é um programa de férias escolares, repleto de emoções e atividades lúdico-pedagógicas, para jovens entre os 6 e os 15 anos de idade. Temos sempre

Leia mais

GUIA DO ALOJAMENTO LOCAL

GUIA DO ALOJAMENTO LOCAL GUIA DO ALOJAMENTO LOCAL Conheça as obrigações de quem tem uma casa disponível para alugar a turistas 2 INTRODUÇÃO O arrendamento tradicional e o alojamento local (AL) são distintos e têm legislação própria.

Leia mais

Centro Escutista do Oeste

Centro Escutista do Oeste REGULAMENTO DO CENTRO ESCUTISTA DO OESTE 1. Missão do CEO O Centro Escutista do Oeste (CEO) é um local privilegiado de formação e intercâmbio para uso exclusivo de escuteiros, adultos e jovens, proporcionando

Leia mais

Responsabilidade Civil Exploração Alojamento Local- Tarifa/Condições. julho 7

Responsabilidade Civil Exploração Alojamento Local- Tarifa/Condições. julho 7 Responsabilidade Civil Exploração Alojamento Local- Tarifa/Condições julho 7 2017 R E S P O N S A B I L I D A D E C I V I L E X P L O R A Ç Ã O P á g i n a 1 1. Atividade Esta tarifa destina-se à atividade

Leia mais

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Regulamento Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Art. I - Organização +ZEN Feira Internacional de Saúde, Bem-Estar, Produtos e Terapias Complementares e Alternativas, é um evento organizado por

Leia mais

CIRCULAR Nº 14/GabApDir/04ABR19 ASSUNTO: FUNCIONAMENTO DA FEITORIA COMO CENTRO DE FÉRIAS

CIRCULAR Nº 14/GabApDir/04ABR19 ASSUNTO: FUNCIONAMENTO DA FEITORIA COMO CENTRO DE FÉRIAS CIRCULAR Nº 14/GabApDir/04ABR19 ASSUNTO: FUNCIONAMENTO DA FEITORIA COMO CENTRO DE FÉRIAS Exmos. Pais e Encarregados de Educação (PEE) dos Alunos dos 1, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico, 1. Considerando

Leia mais

1. Participação. 2. Conclusão do contrato

1. Participação. 2. Conclusão do contrato O Plano Poupança da zooplus está sujeito às seguintes Condições Gerais, aplicáveis entre o cliente e a zooplus na versão em vigor no momento da celebração do contrato. 1. Participação A oferta do Plano

Leia mais

Regulamento de Cedência e Utilização do Autocarro

Regulamento de Cedência e Utilização do Autocarro Regulamento de Cedência e Utilização do Autocarro Página 1 de 10 Índice Artigo 1º... 3 ÂMBITO... 3 Artigo 2º... 3 CONDIÇÕES DE CEDÊNCIA... 3 Artigo 3º... 4 DOS PEDIDOS... 4 Artigo 4º... 4 DA DECISÃO DOS

Leia mais

4. Horário de funcionamento O espaço está aberto: Dias úteis (2ª a 6ªfeira): entre as 17h00 e as 20h00 Domingos e Feriados: entre as 11h30 e as 20h00

4. Horário de funcionamento O espaço está aberto: Dias úteis (2ª a 6ªfeira): entre as 17h00 e as 20h00 Domingos e Feriados: entre as 11h30 e as 20h00 REGULAMENTO/REGRAS ESPAÇO LEGO Fun Factory DOLCE VITA TEJO 1. Designação/Aceitação O presente regulamento destina-se a disciplinar o funcionamento da Loja LEGO Fun Factory, sito no Piso 0, loja nº 0022

Leia mais

Programa. Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N W

Programa. Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N W Programa Detalhes do Passeio: Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N38 24.570 W008 45.062 Data: 22 e 23 de Fevereiro de 2014 Duração: 2 dias Nº de participantes:

Leia mais

Regulamento. 4. Direitos e deveres dos participantes

Regulamento. 4. Direitos e deveres dos participantes Regulamento 1. Âmbito O presente documento visa definir as normas de participação nos Cursos de Verão 2016 e facultar todas as informações necessárias ao bom funcionamento das atividades promovidas pela

Leia mais

Normativo da Festa da Broa 2016

Normativo da Festa da Broa 2016 ARTIGO 1º (Objeto e Âmbito) O presente Normativo tem por objetivo a definição das condições de realização da 29ª edição da Festa da Broa. ARTIGO 2º (Organização e Fins) 1. A organização da Festa da Broa

Leia mais

M U N I C Í P I O D E L O U R E S. Feira de Rua Festas de Loures Normas de Participação. Artigo 1.º (Organização e objetivo)

M U N I C Í P I O D E L O U R E S. Feira de Rua Festas de Loures Normas de Participação. Artigo 1.º (Organização e objetivo) Feira de Rua Festas de Loures 2019 Normas de Participação Artigo 1.º (Organização e objetivo) A Feira de Rua é uma iniciativa organizada pelo Município de Loures, integrada nas Festas de Loures, que tem

Leia mais

SELL OUT SUMMER FESTIVALS 2018

SELL OUT SUMMER FESTIVALS 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA SELL OUT SUMMER FESTIVALS 2018 A participação nesta promoção pressupõe a aceitação dos termos e condições deste regulamento. A LG Electronics Portugal S.A. com sede em Quinta da

Leia mais

Regulamento de utilização e exploração das instalações desportivas do Complexo Desportivo da Lapa (IDCDLP)

Regulamento de utilização e exploração das instalações desportivas do Complexo Desportivo da Lapa (IDCDLP) Regulamento de utilização e exploração das instalações desportivas do Complexo Desportivo da Lapa (IDCDLP) Regulamento n.º 27/2004 (Publicado no Diário da República, IIª Série, n.º 148, de 25.06.2004,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. Ação: Missão Empresarial: Japão Tóquio 3 a 7 de Julho. 1. Dados de Identificação: Entidade. Morada da Sede.

TERMO DE ADESÃO. Ação: Missão Empresarial: Japão Tóquio 3 a 7 de Julho. 1. Dados de Identificação: Entidade. Morada da Sede. TERMO DE ADESÃO Ação: Missão Empresarial: Japão Tóquio 3 a 7 de Julho 1. Dados de Identificação: Entidade Morada da Sede Localidade Nº Contribuinte E-mail Geral Telefone Geral Pessoa de Contacto 2. Condições

Leia mais

Projetos de Apoio aos Estudantes do IPS Aluguer de Bicicletas

Projetos de Apoio aos Estudantes do IPS Aluguer de Bicicletas Projetos de Apoio aos Estudantes do IPS Aluguer de Bicicletas A s s o c i a ç ã o A c a d é m i c a d o I n s t i t u t o Po l i t é c n i c o d e S e t ú b a l PROJETOS SOCIAIS DE APOIO AOS ESTUDANTES

Leia mais

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA CLASSE N.º Nº DE COMPETIÇÃO Obrigatório assinalar com um x a Categoria a que a viatura pertence bem como o Grupo GRUPO N GRUPO E2-SH

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

Centro de Estudos Maria Miguel Regulamento interno

Centro de Estudos Maria Miguel Regulamento interno Centro de Estudos Maria Miguel Regulamento interno (Em conformidade com a alínea b, nº 2, do artigo 5º e nº 1, do Artigo 13º, Decreto-Lei nº 32/2011) Centro de Estudos Maria Miguel Centro de Estudos Pedro

Leia mais

Regulamento do Alojamento Escolar REGULAMENTO DO ALOJAMENTO ESCOLAR. Ano Letivo 2017/18

Regulamento do Alojamento Escolar REGULAMENTO DO ALOJAMENTO ESCOLAR. Ano Letivo 2017/18 REGULAMENTO DO ALOJAMENTO ESCOLAR Ano Letivo 2017/18 1 Ano Letivo 2017/18 Considerando as especificidades quer de localização da escola, quer dos cursos que promove, atendendo ainda à consciência social

Leia mais

Índice Apresentação Regulamentação Sub

Índice Apresentação Regulamentação Sub 2 Indice Índice... 3 1. Apresentação... 6 2. Regulamentação... 6 3. Sub 13... 7 Data... 7 Horário... 7 Local da realização dos jogos... 7 Pontuação... 7 Quadro Competitivo... 7 Duração dos jogos e intervalos...

Leia mais

REGULAMENTO. Considerando que:

REGULAMENTO. Considerando que: REGULAMENTO Considerando que: do exercício de serviços de rent-a-car por empresas sem instalações no domínio público aeroportuário e com reserva devidamente comprovada (Aeroporto da Madeira) a) De acordo

Leia mais

RF Vagos Open Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas:

RF Vagos Open Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas: RF Vagos Open 2019 Ex. mos Srs. Diretores de Escolas, Professores, Treinadores e Atletas: Nos próximos dias 06 e 07 de abril de 2019, a escola Ritmo das Formas levará a cabo a 3.ª edição do RF Vagos Open

Leia mais

Normativo da Festa da Broa 2017

Normativo da Festa da Broa 2017 ARTIGO 1º (Objeto e Âmbito) O presente Normativo tem por objetivo a definição das condições de realização da 30ª edição da Festa da Broa. ARTIGO 2º (Organização e Fins) 1. A organização da Festa da Broa

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO DOS TRANSPORTES COLECTIVOS DE PASSAGEIROS DO MUNICIPIO. Alteração

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO DOS TRANSPORTES COLECTIVOS DE PASSAGEIROS DO MUNICIPIO. Alteração Alteração Página 1 de 6 REGULAMENTO DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO DOS TRANSPORTES COLECTIVOS DE DE CONDEIXA-A-NOVA NOTA JUSTIFICATIVA As viaturas de transporte coletivo de passageiros da Autarquia são um meio

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2019, Miranda do Douro recebe a terceira

Leia mais