Prestação de Serviços Synttsserv Soluções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prestação de Serviços Synttsserv Soluções"

Transcrição

1 Prestação de Serviços Synttsserv Soluções

2 Uma Empresa Especializada em Soluções

3 Synttsserv Soluções A Synttsserv Soluções atua no mercado com a expertise e a experiência de grandes movimentações de cargas e soluções em movimentações. Acompanhando as tendências do mercado, a Synttsserv Soluções atua como prestadora de serviço na locação de equipamentos e provedora de soluções em movimentações de carga e soluções em movimentações. A Synttsserv Soluções preza pela qualidade superior a um preço justo. Atuamos com diversos equipamentos em conjunto ou individualmente. Como diferencial em algumas operações supervisores de operações acompanham, orientam, direcionam a tomada de decisões. Estamos enquadrados como empresa Especializada em Movimentações de Cargas e Soluções em Movimentações. Atuamos em todos segmentos. Possuímos a mais alta exigência de padrões de documentos, solicitados. ( PPRA, PCMSO, ASO, FICHA DE EPI, Ficha de Registro, Certificado de Operador, Planos de Rigging... ) Contamos com uma equipe altamente qualificada e profissional, prezamos pelo profissionalismo e seriedade. Somos considerados TOP em realizar operações com segurança. A Segurança sempre será a base da nossa pirâmide. Contate Agora a Synttsserv Soluções. Em 2016 Desde o início do ano de 2016, mediante solicitações de diversos clientes, passamos a atuar, com limpeza industrial ( lavagem) / recuperação predial / industrial e lavagem especiais incluindo pinturas industriais / prediais incluindo pinturas com revestimento térmico / termo- flexível. Após o fechamento de alguns contratos buscamos profissionais experientes. Nossa equipe está pronta para lhe atender.

4 Synttsserv Soluções

5 Serviço de Limpeza Industrial ( Lavagem Industrial) Serviços de Lavagem externas e internas Fachada Containers Caixa d Agua Piscinas Edifícios Residenciais Edifícios Comerciais Escolas / Faculdades e Instituições de Ensino Construção Civil Indústrias Prédios Condomínios Logísticos Pavilhões Torres de Resfriamento Caldeiras Fornalhas Postos de Combustíveis Estacionamentos Hotéis / Motéis Igrejas Bancos e Agências Bancárias Hospitais Clubes Parque Aquáticos Residências Utilizando Andaimes e Plataformas Elevatórias Limpeza de Vidros em Altura Limpeza de Alta Pressão com água quente. Limpeza e Execução de Lavagem em Altura com Lavadora Industrial.

6 Serviço de Limpeza Industrial ( Lavagem Industrial) Serviços de Lavagem externas e internas Lavagem Industrial e Pintura Industrial Lavagem Predial Lavagem de Estacionamentos Lavagem de Edificios Garagem Lavagem de Complexo Industrial Lavagem de Fachadas Lavagem de Porticos Lavagem de Guaritas Lavagem de Complexo Hospitalar Lavagem de Tanques Lavagem de Máquinas / Equipamentos ( Usinas de Asfaltos / Aeronaves / Iates e Lanchas). Lavagem de Maquinas Industrias Lavagem de Vestiários e Refeitórios Lavagem de Centro de Distribuição Lavagem de fornos / fresas / fornalhas Lavagem de Pisos Lavagem de Ruas / Calçadas Lavagem de Areas Industriais Lavagem de Granito / Marmores Lavagem de Pátios Lavagem de Condomínios Lavagem de Usinas Lavagem de Telhados Lavagem de Estruturas Metálicas Lavagem Término de Obra Lavagem de Vidraças Lavagem de Chafaris Lavagem de Monumentos Lavagem Especiais Lavagem Complexas Limpezas Urgentes Lavagem com Rapel e Alpinismo industrial Lavagem Utilizando em Andaimes altura ( utilização e Plataformas de plataformas Elevatórias elevatórias Limpeza de / mucks Vidros com em Altura cesto / andaimes / cadeirinhas Limpeza de / guindastes). Alta Pressão com água quente.

7 Serviço de Lavagem de Máquinas e Equipamentos ( Industrial) ( Lavadora Industrial Fria / Quente) Serviços de Lavagem externas e internas Lavamos Equipamentos de grande porte; Máquinas Equipamentos Tratores Colheitadeiras Implementos Agrícolas Implementos Rodoviários Usinas de Asfalto Fresadoras Tornos Caldeiras Fornalhas Rolos e Outros; Possuímos serviço de coleta / carregamento / transporte e entrega. Limpeza e Execução de Lavagem em Altura com Lavadora Industrial. Produtos Detergente Limpeza Profunda Cloro Querosene Solvente Ativado Base Desengraxante Metacil Industrial Concentrado Desincrustante Desengordurante Descarbonizante Shampoo Automotivo Especial Utilização de Lubrificantes Utilizando Escadas Andaimes e Plataformas Elevatórias Limpeza de Alta Pressão com quente e frio. Sistema de Pulverização e Pistola com Compressor de ar e elétrico.

8 Lavagem Especial de Máquinas e Implementos Agrícolas de grande porte. Atuamos com produtos certificados. ( 3M / JIMO). Atuando em Feiras Eventos / Exposições Inaugurações de Filiais, Show Room, Revendas, Dentro de Complexo Industrial.

9 A lavagem em grandes Feiras e Eventos é referência. Expointer Esteio - RS Expodireto Não me Toque - RS Agrishow - SP Atuando em Feiras Eventos / Exposições Inaugurações de Filiais, Show Room, Revendas, Dentro de Complexo Industrial.

10 Restauração Industrial e Predial Serviços de Pinturas externas e internas Containers Caixa d Agua Piscinas Edifícios Residenciais Edifícios Comerciais Escolas / Faculdades e Instituições de Ensino Construção Civil Indústrias Prédios Condomínios Logísticos Pavilhões Torres de Resfriamento Caldeiras Fornalhas Postos de Combustíveis Estacionamentos Hotéis / Motéis Igrejas Bancos e Agências Bancárias Hospitais Clubes Parque Aquáticos Residências Alto Padrão. Serviços de Pintura externas e internas Pinturas Externas e Internas Pintura de Paredes e Fachadas Restauração Tratamento de Trincas e Rachaduras Tratamento do concreto aparente Pintura / restauração / recolocação de pastilha / Reboco / Rejuntamento de pastilhas Pintura de subsolos ( garagens /demarcação de vagas / tubulações aéreas USO DE PTA.

11 Diversos Serviços Realizados Priorizamos a Qualidade e a Segurança nos destacando pelo cumprimento dos prazos estabelecidos junto aos nossos clientes. Atendemos construtoras, Escolas, Hospitais / Usinas e Indústrias do RS. Serviços de Lavagem / Restauração e Pintura externas e internas Urgentes / Complexas / Completas e Especiais

12 Diversos Serviços Realizados Lavagem / Restauração / Pintura Lavagem Fachada em cadeirinha Trabalhos Especiais Em altura Em operações especiais atuamos com planos de rigging e projetos especiais dentro da normas de segurança e acompanhamento de engenheiro de segurança do trabalho. Sob Consulta. Atuamos dentro da Norma; De acordo com legislação trabalhista e previdenciária. Com documentação Certificações necessárias... NR 10 / NR 35. Com máquinas e Equipamentos dentro das Normas do Mínistério do trabalho. Andaimes com memorial de calculo, projeto de montagem e ART Balancim com certificação, dentro da Norma e com ART. Plataformas Elevatórias Convencionais e Especiais Dentro da norma e com certificação. Cadeirinhas para trabalho em altura, com memorial de calculo, memorial descritivo de fabricação e de cálculo / projeto e ART. Equipes dedicadas e completas.

13 Pintura Industrial e Predial Serviços de Pinturas externas e internas Containers Caixa d Agua Piscinas Edifícios Residenciais Edifícios Comerciais Escolas / Faculdades e Instituições de Ensino Construção Civil Indústrias Prédios Condomínios Logísticos Pavilhões Torres de Resfriamento Caldeiras Fornalhas Postos de Combustíveis Estacionamentos Hotéis / Motéis Igrejas Bancos e Agências Bancárias Hospitais Clubes Parque Aquáticos Residências Alto Padrão. Limpeza e Execução incluindo pintura em Altura com pistola Utilizando Andaimes e Plataformas Elevatórias Serviços de Pintura externas e internas Pinturas Externas e Internas Pintura de Paredes e Fachadas Restauração Tratamento de Trincas e Rachaduras Tratamento do concreto aparente Pintura / restauração / Rejuntamento de pastilhas Pintura de subsolos ( garagens /demarcação de vagas / tubulações aéreas

14 Serviço de limpeza e Higienização com Clean Assepsia Atuamos com produtos certificados e que atendem a legislação ambiental. Serviço de Clorificação Ativo (Hipoclorito de Sódio). Serviço com Desinfetante Ativo / Creolina Serviço com floco ativo de Soda Caustica / Soda Concentrada. Serviço de Assepsia Serviço de Limpeza profunda e avançada. Serviço de Lavagem Contínua com Lavadora Industrial de alta pressão e a quente. Serviço Especial de Limpeza Serviço de Lavagem com perfume (Lavanda / Pinho e Eucalipto ) Serviço de Lavagem com Desincrustante Serviço de Lavagem com Desengraxante Serviço de Lavagem e Limpeza pós obra Serviço de Limpeza ( Manutenção). Muito Utilizado em Hospitais Construção Civil e Residências Limpeza Profunda de Pisos e Paredes

15 Serviço com lavadora industrial

16 Antes Serviço de Pintura Industrial Depois Processo de Tratamento

17 Antes Serviço de Pintura Industrial Depois

18 Antes Lavagem Industrial de Hospitais Depois

19 Antes Serviço de Pintura Industrial Depois

20 Antes Serviço de Lavagem Industrial Durante Depois

21 As melhores máquinas do mercado Atuamos com lavadoras de alta pressão. Lavadoras a Indução. Lavadoras a Pistão. Lavadoras Industriais Lavadoras de Pisos e Secadoras Lavadoras Micro Speeling Lavadoras Linha Clean ( limpeza e desinfecção). Lavadoras sistema de Rolos Enceradeiras Industriais Lavadora e Secadora de Piso Pilotável Atuação com discos 3M Os melhores produtos do mercado.

22 Somos a inovação ao seu alcance Atuamos em grandes obras. Consulte nossos valores. Ligue agora e descubra por que a Synttsserv Soluções é a inovação ao seu alcance

23 Synttsserv Soluções Clientes

24 Clientes

25 Douglas Pitta Synttsserv Soluções Douglas de Souza Pitta M.E Diretor Comercial Cel: (51) / (51) E mail: synttsservsolucoes@gmail.com douglas.pitta2014@yahoo.com.br I-phone: douglaspitta2005@hotmail.com.br Acesse nosso site.

Prestação de Serviços Synttsserv Soluções

Prestação de Serviços Synttsserv Soluções Prestação de Serviços Synttsserv Soluções Uma Empresa Especializada em Soluções Synttsserv Soluções A Synttsserv Soluções atua no mercado com a expertise e a experiência de grandes movimentações de cargas

Leia mais

Locação de Tendas Synttsserv Soluções

Locação de Tendas Synttsserv Soluções Locação de Tendas Synttsserv Soluções Uma Empresa Especializada em Soluções Synttsserv Soluções A Synttsserv Soluções atua no mercado com a expertise e a experiência de grandes movimentações de cargas

Leia mais

Atuamos Em Todas as Áreas, Todos os Serviços Rj

Atuamos Em Todas as Áreas, Todos os Serviços Rj Atuamos Em Todas as Áreas, Todos os Serviços Rj Informação do Vendedor Nome: Obras e Reformas Rj Nome: Obras Apelido: e Reformas Rj Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Atuamos Em Todas as Áreas, Todos os

Leia mais

Uma das melhores locadoras de máquinas e equipamentos do sul do país Synttsserv Soluções. Entenda porque somos a inovação ao seu alcance

Uma das melhores locadoras de máquinas e equipamentos do sul do país Synttsserv Soluções. Entenda porque somos a inovação ao seu alcance Uma das melhores locadoras de máquinas e equipamentos do sul do país Synttsserv Soluções Entenda porque somos a inovação ao seu alcance São e foram diversas operações e clientes atendidos Atuando com mais

Leia mais

Entenda porque somos a inovação ao seu alcance

Entenda porque somos a inovação ao seu alcance Planos de Rigging/Planos de Carga Licenças Projeto de Sinalização de trânsito Projetos em movimentações de cargas Projetos de Dimensionamentos Locação de Placas e Equipamentos de Sinalização e Fornecimento

Leia mais

Synttsserv Soluções. Locação de Máquinas e Equipamentos

Synttsserv Soluções. Locação de Máquinas e Equipamentos Synttsserv Soluções Locação de Máquinas e Equipamentos Locação de Tubo de Caliça Locação de Dutos de Caliça/ Dutos de Descarte de resíduos / Tubulação Diversas construtoras atendidas Com sistema de fixação.

Leia mais

Divisão de Demolições Escavações Terraplanagem Compactação Synttsserv Soluções. Entenda porque somos a inovação ao seu alcance

Divisão de Demolições Escavações Terraplanagem Compactação Synttsserv Soluções. Entenda porque somos a inovação ao seu alcance Divisão de Demolições Escavações Terraplanagem Compactação Synttsserv Soluções Entenda porque somos a inovação ao seu alcance São e foram diversas operações e clientes atendidos Prestação de serviços Realizamos

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

Synttsserv Soluções. Locação de Máquinas e Equipamentos

Synttsserv Soluções. Locação de Máquinas e Equipamentos Synttsserv Soluções Locação de Máquinas e Equipamentos Locação de Perfuradores Martelete Perfurador Rompedor SDS Plus Martelete Rompedor TE 500 Hilti Serra Mármore Esmerilhadeira 4 / 9 Serra sabre Serra

Leia mais

Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA. Telefone: /

Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA. Telefone: / Portfólio CONSTRUTORA CASANOVA EMPREENDIMENTOS LTDA Portfólio Índice 2 Empresa... 03 Serviços... 04 Projetos realizados... 06 Nossos Clientes... 11 Empresa QUEM SOMOS 3 A CONSTRUTORA CASA NOVA É UMA PRESTADORA

Leia mais

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão A Empresa A ES Engenharia, empresa dedicada à engenharia de equipamentos surgiu, em 2009, da união de engenheiros e técnicos qualificados e experientes, oriundos de indústrias químicas e petroquímicas.

Leia mais

EHS Consultoria, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente & EHSC Treinamentos profissionais

EHS Consultoria, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente & EHSC Treinamentos profissionais EHS Consultoria, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente & EHSC Treinamentos profissionais S E G U R A N Ç A D O T R A B A L H O E M E I O A M B I E N T E. Prezados, Campinas - São Paulo SP A EHS Consultoria

Leia mais

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso.

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. MISSÃO VISÃO VALORES Planejar e edificar com qualidade e solidez, atuando na construção civil de forma

Leia mais

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES

:: NOSSA EMPRESA :: MISSÃO :: VISÃO :: VALORES :: NOSSA EMPRESA A DM Engenharia é uma empresa do seguimento de Manutenção Predial, Reforma e Construção Civil, atua principalmente em Brasília-DF e cidades vizinhas. Nossos funcionários e colaboradores

Leia mais

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso.

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. MISSÃO VISÃO VALORES Planejar e edificar com qualidade e solidez, atuando na construção civil de forma

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS SOMOS A TILECOL A Tilecol Argamassas foi fundada em abril de 2012. Iniciamos nossas atividades comerciais em julho do mesmo ano, no segmento de fabricação de coberturas e argamassas

Leia mais

GRUPO VIATECH ENGENHARIA

GRUPO VIATECH ENGENHARIA GRUPO VIATECH ENGENHARIA E N G E N H A R I A www.viatechengenharia.com.br TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÕES, IMPERMEABILIZAÇÕES, RECUPERAÇÕES REFORÇO DE ESTRUTURAS e adequações o grupo VIATECH ENGENHARIA A VIA

Leia mais

SOLUÇÕES, INSPEÇÕES E ACESSO POR CORDAS

SOLUÇÕES, INSPEÇÕES E ACESSO POR CORDAS SOLUÇÕES, INSPEÇÕES E ACESSO POR CORDAS SOLUÇÕES, INSPEÇÕES E ACESSO POR CORDAS A RMR é uma empresa que conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados, qualificados e certificados,

Leia mais

MANUAL DE APLICAÇÕES AUTOMOTIVO. Dimensionamento de Soluções de Limpeza Oficinas Mecânicas

MANUAL DE APLICAÇÕES AUTOMOTIVO. Dimensionamento de Soluções de Limpeza Oficinas Mecânicas MANUAL DE APLICAÇÕES AUTOMOTIVO Dimensionamento de Soluções de Limpeza Oficinas Mecânicas CANAIS DE NEGÓCIOS - KÄRCHER Agricultura Construção Hospitalidade Escritórios Cuidados com Saúde Varejistas BSC

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

A COATING: MISSÃO, VISÃO E VALORES:

A COATING: MISSÃO, VISÃO E VALORES: A COATING: A Coating é uma empresa formada por uma equipe experiente e qualificada, comprometida com seus objetivos atuando com uma perspectiva diferenciada, trabalhando com excelência e soluções customizadas.

Leia mais

O aço é nossa principal matéria-prima, mas o que realmente nos move é a evolução do negócio dos nossos clientes.

O aço é nossa principal matéria-prima, mas o que realmente nos move é a evolução do negócio dos nossos clientes. A empresa que nasceu em 1982, em Cascavel-PR, tinha seu foco na produção de peças para reposição de equipamentos de armazenagem. E foi processando e transformando sua principal matéria-prima, o aço, que

Leia mais

Cadastro e acesso de fornecedores na STIHL. Orientações e documentos necessários

Cadastro e acesso de fornecedores na STIHL. Orientações e documentos necessários Cadastro e acesso de fornecedores na STIHL Orientações e documentos necessários Com o objetivo de evitar problemas com o cadastro da sua empresa na STIHL, bem como com o acesso dos seus funcionários ou

Leia mais

Acesso Industrial Pintura Industrial. Isolamento Térmico Habitat

Acesso Industrial Pintura Industrial. Isolamento Térmico Habitat Acesso Industrial Pintura Industrial Isolamento Térmico Habitat Sobre a Priner A PRINER é o novo nome da Mills Si, empresa brasileira líder no segmento de serviços e manutenção industrial, com foco na

Leia mais

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição:

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: HIPOCLORITO DE SÓDIO AUDAX 5% Código: 000021 Descrição: Apresentado em bombonas de 5 litros. Geralmente utilizado para limpeza em geral, admite diluição em até 35 litros de água. Devido a seu alto

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê - 9656 São Vicente - SP Rua Joaquim Campos nº 374, Casa nº 02, Japuí, São Vicente- SP Data 27/09/2018 Revisão São Vicente - SP

Leia mais

- Foto 01 - Obra: Petrobrás Refap Canoas/RS

- Foto 01 - Obra: Petrobrás Refap Canoas/RS Apresentação A JP Locações de Andaimes Tubulares e Serviços Ltda, com sede na cidade de Cosmópolis/SP têm a satisfação de apresentar se como uma empresa conceituada e prestigiada pela qualidade dos seus

Leia mais

EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS. 23 de maio de 2018

EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS. 23 de maio de 2018 EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS 23 de maio de 2018 Emprego nas atividades de Sistemas Prediais Atividades econômicas diretas no setor da construção Montagem de Instalações

Leia mais

Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação.

Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação. Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação. REPRESENTANTE AUTORIZADO - CONSTRUTORAS, INSTALADORAS, INDÚSTRIAS, REVENDAS E DISTRIBUIDORES.

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Montagem Industrial e Tubulação Mecânica APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Segurança Qualidade Pontualidade SOBRE A ECOTEC Fundada em Setembro de 2008 a ECOTEC vem crescendo a cada dia e é uma empresa solida

Leia mais

Tratamento Pavimento. Equimati, Lda R. Alexandre Herculano Arm AVEIRO Tel:

Tratamento Pavimento. Equimati, Lda R. Alexandre Herculano Arm AVEIRO Tel: Tratamento Pavimento Apresentação A EQUIMATI foi criada em Agosto de 2013, surgiu para dar resposta às necessidades de manutenção industrial, atuando em diversas áreas, nomeadamente: - portas, portões

Leia mais

EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS

EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS EVOLUÇÃO DO EMPREGO NAS CONSTRUTORAS ESPECIALIZADAS EM SISTEMA PREDIAIS 23 de maio de 2018 Emprego nas atividades de Sistemas Prediais Atividades econômicas diretas no setor da construção Montagem de Instalações

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

Proteção Passiva Contra Incêndio. Isolamento Térmico. Isolamento Acústico

Proteção Passiva Contra Incêndio. Isolamento Térmico. Isolamento Acústico Proteção Passiva Contra Incêndio Isolamento Térmico Isolamento Acústico R E N G E N H A R I A PROTEÇÃO PASSIVA CONTRA INCÊNDIO Selagem de Shafts Fachada/Pele de Vidro - Fire Stop Na ocorrência de um incêndio,

Leia mais

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável.

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável. Perfil empresarial Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável www.polyservice.com.br Estamos a mais de 20 anos no mercado. ANTONIO JOSÉ GULLO CEO, POLYSERVICE MÁRMORES E GRANITOS Tecnologia avançada

Leia mais

Com sede na Rua Vereador Luiz da Fonseca Guimarães, 207, Aterrado - Volta Redonda RJ

Com sede na Rua Vereador Luiz da Fonseca Guimarães, 207, Aterrado - Volta Redonda RJ apresentação HIGI SERVIÇOS Apresentação da Empresa A Higi Serviços, empresa integrante do grupo Realiza Prestadora de Serviços, é uma empresa que tem como seu objetivo social a prestação de serviços terceirizados

Leia mais

Seralts Comércio, Serviços e Treinamentos Ltda - ME

Seralts Comércio, Serviços e Treinamentos Ltda - ME Portfólio 2016 APRESENTAÇÃO Este Portfólio tem como objetivo, apresentar o perfil da Seralts a nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores, a fim de facilitar nosso processo de Integração. Fundada em 2012,

Leia mais

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L -

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L - TABELA DE DILUIÇÃO PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA Pisos, paredes 1:30 5L - ECOLIMP MULTI 100 LIMPADOR DE USO GERAL Superfícies laváveis

Leia mais

Instalações de Sistemas de Ar Condicionado Central, VRF, Ventilação, Exaustão.

Instalações de Sistemas de Ar Condicionado Central, VRF, Ventilação, Exaustão. Instalações de Sistemas de Ar Condicionado Central, VRF, Ventilação, Exaustão. SISTEMA DE AR CONDICIONADO VRF OU VRV Sistema VRF ou VRV:O VRV (Volume de refrigerante variável) ou VRF (do inglês variable

Leia mais

A nossa empresa utiliza sempre que possível técnicas e metodologias avançadas de pintura que passa pela mecanização do processo de pintura através de

A nossa empresa utiliza sempre que possível técnicas e metodologias avançadas de pintura que passa pela mecanização do processo de pintura através de A IBMA oferece serviços de pintura em residências, serviços de pintura e reparações em pintura em prédios e torres de qualquer porte, pinturas industriais e pintura comercial. Nossos profissionais são

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê: 11697 APTO 03 COND.SANTA CLARA, PERDIZES, SP Rua Heitor Penteado, 1692 Perdizes 25/09/2018 São Paulo - SP Data Revisão Índice

Leia mais

Edifício Mateus Almeida Miranda

Edifício Mateus Almeida Miranda apresenta Edifício Mateus Almeida Miranda Empreendimento de luxo Alto padrão Excelente oportunidade para quem quer morar em um apartamento TOP na melhor localização da região norte de BH Edifício com conforto,

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

SEGURANÇA PARA TERCEIROS

SEGURANÇA PARA TERCEIROS 1 de 8 PROTOCOLO Data de Emissão: Histórico de revisão e Versões Data Versão/Revisões Descrição Autor 1.00 Proposta inicial J.S.C 1 Objetivo Este protocolo fixa os requisitos a serem observados quando

Leia mais

REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS

REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS A COATING: A COATING é uma empresa formada por uma equipe experiente e qualificada, comprometida com seus objetivos atuando com uma perspectiva diferenciada, trabalhando com soluções customizadas, buscando

Leia mais

TABELA REFERENCIAL DE ESPECIFICAÇÃO - USO EXCLUSIVO DE VENDEDORES PORTOBELLO

TABELA REFERENCIAL DE ESPECIFICAÇÃO - USO EXCLUSIVO DE VENDEDORES PORTOBELLO - USO EXCLUSIVO DE VENDEDORES PORTOBELLO Página 01 de 05 AD Área de Serviço - piso 6 4 175 0,40 4 FL NR R R RR I I R R R R R R Área de Serviço - parede 3 ML R R NR R R R R R NR R R NR Residencial Banheiro

Leia mais

A Vendap Locação de Equipamentos oferece uma linha diversificada de produtos e soluções inovadoras em módulos Termo Acústicos

A Vendap Locação de Equipamentos oferece uma linha diversificada de produtos e soluções inovadoras em módulos Termo Acústicos A Vendap Locação de Equipamentos oferece uma linha diversificada de produtos e soluções inovadoras em módulos Termo Acústicos Empresa A Vendap tem sempre como objetivo responder integralmente às expectativas

Leia mais

Workshop - Transpetro Serviços para a Região Nordeste

Workshop - Transpetro Serviços para a Região Nordeste Workshop - Transpetro Serviços para a Região Nordeste OBJETIVOS 1. PETROBRAS TRANSPORTE S.A - TRANSPETRO 2. ÁREAS DE NEGÓCIO SUMÁRIO Objetivos Aproximação do mercado fornecedor através do Workshop Captação

Leia mais

M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP

M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP M&M Instalações Prediais do Brasil e Comércio LTDA - EPP Nosso diferencial, é a sua satisfação. Nossa empresa fornece mais do que produtos e serviços de qualidade, oferecemos confiança e qualidade em tudo

Leia mais

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional.

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional. Quem somos A Petrofame atua como prestadora de serviços para a indústria brasileira, onde seus profissionais possuem mais de 20 anos de experiência em serviços de manutenção onshore e offshore. A Petrofame

Leia mais

, ou

, ou 11 2781-9270, 2781-2854 ou 2359-8015 novaera@novaeraambiental.com.br Nova Era Ambiental Mais de 100 projetos executados; 50 E.T.E e E.T.A implementadas; 20 contratos de operação e manutenção; >10.000 m3/dia

Leia mais

Catálogo de Produtos. Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: (34)

Catálogo de Produtos. Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: (34) Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: 38041 097 (34) 3311.2005 ecomaster@ecomaster.ind.br w w w. E C O M A S T E R. i n d. b r A linha F&B SAFETY, da Ecomaster, foi desenvolvida

Leia mais

Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas e Adequação de Layout.

Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas e Adequação de Layout. SAMARIS MAN. DE EQUIPAMENTOS. LTDA. CNPJ: 28.016.667/0001-00 (ANTIGA ULTRAMEC MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS) Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê: 12009 APTO 21 RESIDENCIAL ITAPERA, SBC, SP Rua Antônio Seixas Leite Ribeiro, 159 apto 21 Bloco 159 Jardim Colônia 27/09/2018

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

Aurora Limpeza de Vidros e Altura Ltda

Aurora Limpeza de Vidros e Altura Ltda Serviços especiais Funcionários altamente qualificados com cursos específicos de acordo com a sua função. Trabalhamos de segunda a sábado, adequando-se às necessidades Aurora Limpeza de Vidros e Altura

Leia mais

P L A N I L H A O R Ç A M E N T Á R I A

P L A N I L H A O R Ç A M E N T Á R I A OBRA: VILA PARQUE ANHUMAS LOCAL: VILA PARQUE ANHUMAS Unitário Preço 1 OBRAS FL. 03/15 1 CONSTRUÇÃO DE CASAS COHAB - N.R. GUARAÇAÍ 0,0000% 1.1 CONJUNTO DE 2 CASAS UN 2,00 R$ 67.361,63 R$ 134.723,26 0,3611%

Leia mais

SEGURANÇA NA CONSTRUÇÃO CIVIL -NR 18- prof.: Uanderson Rebula. Acidente em Siderurgia

SEGURANÇA NA CONSTRUÇÃO CIVIL -NR 18- prof.: Uanderson Rebula. Acidente em Siderurgia SEGURANÇA NA CONSTRUÇÃO CIVIL -NR 18- prof.: Uanderson Rebula Acidente em Siderurgia Não observaram o correto... NR 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção SUMÁRIO 18.1 Objetivo

Leia mais

Inserir Foto da obra atualizada

Inserir Foto da obra atualizada RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES AGENTE DE OBRAS 1ª Medição Inserir Foto da obra atualizada Incorporação: Gafisa S/A Construção: Gafisa S/A Empreendimento: Gafisa Square Ipiranga Endereço da Obra: Av. Nazaré,

Leia mais

Transformadores de potência - Parte 8: Guia de aplicação

Transformadores de potência - Parte 8: Guia de aplicação Edital nº 12:2016 Período de 01 de dezembro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Os Projetos de Norma da ABNT podem ser visualizados e impressos pelo site www.abnt.org.br/consultanacional.

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê - 11114 Edifício Monumental Flat and Conventions Rua Alegre nº 440, Apto 16 A,Edifício Monumental Flat and Conventions, Santa

Leia mais

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Fundação Carmelitana Mário Palmério Materiais de Construção Civil PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Professor: Yuri Cardoso Mendes Revestimentos cerâmicos Para realizar um bom projeto de revestimento

Leia mais

SOLUÇÕES EM SERVIÇOS INTEGRADOS.

SOLUÇÕES EM SERVIÇOS INTEGRADOS. SOLUÇÕES EM SERVIÇOS INTEGRADOS www.elitefacility.com.br A Elite Facility vem multiplicando seus cases de sucesso, se destacando pela parceria empresarial com seus clientes, onde apresenta soluções completas

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

Keitter & Be. Um novo conceito em Serviços

Keitter & Be. Um novo conceito em Serviços Keitter & Be Um novo conceito em Serviços Curiosidades sobre a nossa Águia: O significado da águia é frequentemente associado a coragem e força. É chamada de rainha dos céus ou de rainha das aves pela

Leia mais

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável.

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável. Perfil empresarial Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável www.polyservice.com.br Agora atuando também na área de marmoraria com materiais nacionais e importados. Antonio JOSÉ Gullo ceo, polyservice

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O residencial Port Ville III será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 1 pavimento garagem, 8 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. Serão no total 136 apartamentos,

Leia mais

Portfólio. HAUS 2Oz Construções e Reformas

Portfólio. HAUS 2Oz Construções e Reformas Portfólio HAUS 2Oz Construções e Reformas Apresentação A Haus 2Oz é uma empresa que atua no setor da construção civil e reformas em geral. Responsável principalmente pela gestão de obras. Contamos com

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

SOBRE A EMPRESA A FAKIANI

SOBRE A EMPRESA A FAKIANI SOBRE A EMPRESA A FAKIANI é uma empresa do setor da construção civil, atuante a mais de 17 anos no mercado, como construtora e fiscalizadora de obras. Atuamos no segmento residencial, industrial, hospitalar,

Leia mais

Arte final da fachada frontal.

Arte final da fachada frontal. Arte final da fachada frontal. São Paulo, 18 de dezembro de 2017. 18 Informativo de Andamento de Obra. 1) As obras encontram-se nesta data, na seguinte fase: Serviços em andamento: Instalações elétricas

Leia mais

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 Andamento das Obras Serviços concluídos até 31/05/2017 Fachadas Instalações hidráulicas, elétricas, interfones, alarme de incêndio, sistema de monitoramento e controle de acesso;

Leia mais

NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR

NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR NORMAS DE GESTÃO E REFORMAS ABNT NBR 12.680 Confira abaixo serviços que precisarão da autorização de um profissional da área: - Reforma do sistema hidrossanitário; - Reforma ou instalação de equipamentos

Leia mais

Uma Solução completa. Mão de Obra especializada. Pintura Industrial. Fornecimento e Locação de Andaimes

Uma Solução completa. Mão de Obra especializada. Pintura Industrial. Fornecimento e Locação de Andaimes AASJ é uma empresa especializada em soluções de suprimentos para a área industrial, Naval e Offshore. Com um sistema integrado para soluções externas, nossa empresa se dirige aos clientes e parceiros com

Leia mais

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS Vai construir ou reformar? Conte com os produtos da Argamassa Brasil. A Casa das Argamassas é a distribuidora autorizada na região. Possuímos uma linha completa para a sua necessidade, oferecendo produtos

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL - PROPOSTA DE PARCERIA. membro

APRESENTAÇÃO COMERCIAL - PROPOSTA DE PARCERIA. membro APRESENTAÇÃO COMERCIAL - PROPOSTA DE PARCERIA O GRUPO NS O GRUPO NS Construtora Nadir dos Santos 1ª empresa do grupo, atua desde 1.982 junto a órgãos públicos e clientes industriais na execução de obras

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS Vai construir ou reformar? Conte com a Casa das Argamassas. Adquira argamassas para a sua obra, seja ela interna ou externa, temos o produto certo para você. Somos Revendedores Autorizados da Argamassa

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Relatório de Manutenção BNDU

Relatório de Manutenção BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Manutenção BNDU 8524 Apartamento nº 1001/202, na Rua Guatambu, Bloco G-02, T 14, Cond. Rossi, Atlântida Xandri-lá - RS Data Revisão 19/06/2018 REV_01 Índice 1. Ficha

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

CONSULENTE: CONDOMINIO VITTA VILA VIRGINIA. A/C Sindico Sr. Eduardo. MALBEC CONSTRUTORA.

CONSULENTE: CONDOMINIO VITTA VILA VIRGINIA. A/C Sindico Sr. Eduardo. MALBEC CONSTRUTORA. ORÇAMENTO Nº. 099/13 CONSULENTE: CONDOMINIO VITTA VILA VIRGINIA Rua Paulo de Frontim 2005 Vila Virginia Ribeirão Preto SP. A/C Sindico Sr. Eduardo eduardohumberto@yahoo.com.br Senhores; Atendendo à solicitação,

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR Metalúrgica Industrial Ltda Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. APRESENTAÇÃO Nascida em 2005, a RAGETECH METALÚRGICA INDUSTRIAL é uma empresa brasileira especializada em desenvolver

Leia mais

Limpeza e Conservação. Manutenção Predial. Brigada de Incêndio. Apoio Administrativo. Gerenciamento e Fiscalização. Multi Serviços.

Limpeza e Conservação. Manutenção Predial. Brigada de Incêndio. Apoio Administrativo. Gerenciamento e Fiscalização. Multi Serviços. Manutenção Predial Limpeza e Conservação Brigada de Incêndio Apoio Administrativo Gerenciamento e Fiscalização Apresentação Multi Serviços Quem Somos 19 anos de atuação 40 clientes ativos 70 milhões de

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO INCORPORADOR: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA CONSTRUTOR: WALCON EMPREENDIMENTOS

Leia mais

A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com

A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com A TC Empreendimentos tem por missão, realizar com eficiência e profissionalismo os projetos de seus clientes. Para isso contamos sempre com profissionais treinados e especializados. Todos Trabalhos são

Leia mais

Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato

Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato BEM VINDO Seja bem-vindo a nossa empresa, confira nossos produtos e serviços. Denominação: REAL ISTÉRMICA, Montagens Industriais &

Leia mais

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. COSTA MAGGIORE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro azul laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

NR 18. Segurança na Construção Civil

NR 18. Segurança na Construção Civil NR 18 Segurança na Construção Civil Tópicos da NR 18 Objetivo e Campo de Aplicação Comunicação Prévia Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção - PCMAT Áreas de Vivência

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!!

VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! 23/05/2017 VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO!!!!!!! Ocupação Descrição Experiência Escolaridade Cursos Nº da Vaga Qtde. Vagas Armador de Ferragens na Construção Civil armação de pilares, vigas, escadas e lajes

Leia mais

Arte final da fachada frontal em execução.

Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada posterior em execução. Detalhe do pórtico da fachada frontal em pedra (Mármore ou granito). São Paulo, 30 de agosto de 2017. 16. Informativo

Leia mais