ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS"

Transcrição

1

2 Vai construir ou reformar? Conte com os produtos da Argamassa Brasil. A Casa das Argamassas é a distribuidora autorizada na região. Possuímos uma linha completa para a sua necessidade, oferecendo produtos com qualidade comprovada pelo mercado e pelos prêmios recebidos, além da economia. Adquira nas melhores lojas do ramo os produtos da Argamassa Brasil. A Casa das Argamassas traz para Resende e região os produtos da Argamassa Brasil, reconhecidos e premiados em diversas ocasiões. Aguardamos sua visita em nossa loja, localizada na Av. Ten.-Coronel Adalberto Mendes, 1636, Santa Isabel - Resende/RJ. Desde o início de nossas atividades, trouxemos para nossa equipe profissionais com grande experiência na área de Construção Civil e vendas de Argamassas, Rebocos, Rejuntamentos e demais materiais. Em nossa linha de produtos, escolhemos trabalhar com a Argamassa Brasil, tornando-nos distribuidores autorizados em nossa região.

3

4

5 ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS Sempre focada na qualidade do produto, na plena satisfação do cliente e na rapidez e eficiência no atendimento, a Argamassa Brasil pesquisa constantemente por melhorias e soluções tecnológicas que atendam às diversas necessidades do segmento. Com tecnologia avançada e completo controle de qualidade sobre toda a linha de fabricação, os produtos são desenvolvidos por um departamento técnico especializado para que desempenhem um papel de suma importância no sucesso do seu projeto de revestimento. Em mais de 13 anos de atuação a Argamassa Brasil vem conquistando o respeito e a admiração do mercado da construção civil. São mais de 32 milhões de m 2 de revestimentos assentados por construtoras parceiras com argamassas totalmente conformes com as normas da ABNT. Com crescimento anual médio de mais de 23%, a Argamassa Brasil fornece para quatro construtoras brasileiras que estão entre as dez maiores das Américas, e está presente entre os sete melhores fornecedores da indústria da construção civil do Brasil, no quesito Argamassas, nos Prêmios PINI 2010, 2011, 2012 e SE VOCÊ DESEJA ESPECIFICAR UMA ARGAMASSA ADEQUADA ÀS NECESSIDADES DA SUA OBRA, OTIMIZAR CUSTOS E RECEBER SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO, ENTÃO COLE COM A GENTE! DISTRIBUIDORA AUTORIZADA

6 QUALIDADE A Argamassa Brasil possui laboratório próprio, que atua na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, bem como realiza testes regulares e o controle de qualidade de toda a produção. Periodicamente os produtos são submetidos a testes realizados em laboratórios especializados externos, com credibilidade e respeitando todas as normas e legislações vigentes. Isto garante a total qualidade de todos os produtos que a Argamassa Brasil disponibiliza ao mercado, excedendo padrões de excelência. PBQP-H / PROGRAMA BRASILEIRO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE DO HABITAT A Argamassa Brasil foi qualificada no Programa Setorial de Qualidade de Argamassas Colantes do PBQP-H, tendo seus produtos em conformidade com a norma ABNT NBR , sendo atestada pelo SINAPROCIM / SINPROCIM e pela TESIS.

7 PRODUTOS A Casa das Argamassas disponibiliza toda a linha de produtos da Argamassa Brasil: argamassas, rebocos e rejuntamentos destinados a obras residenciais, industriais e comerciais. Conheça um pouco mais sobre cada um dos produtos.

8 MULTICOLANTE 6 EM 1 ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS CERÂMICOS EM ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS, FACHADA*, PISO SOBRE PISO INTERNO, PORCELANATO, PASTILHA DE PORCELANA, PISCINA, REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS E PEDRAS NATURAIS. (*) Em fachadas, consulte nossa Assistência Técnica para detalhamento. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentamento de piso sobre piso, azulejo sobre azulejo em áreas internas; Assentar revestimentos cerâmicos, mármores, granitos e porcelanatos em pisos e paredes de áreas internas e externas. Pisos com grande movimentação de pedestres, como edifícios comerciais e estações; Piscinas residenciais não aquecidas; Pastilhas de porcelana, revestimentos cimentícios e pedras naturais; Áreas molhadas: cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas expostas a variações climáticas; Assentar revestimentos em fachadas*. Consumo: 4 a 8 kg/m2, variando de acordo com o tamanho do revestimento. Cor: Cinza e Extra Branca. GRANDES FORMATOS ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS EM GRANDES FORMATOS EM ÁREAS INTERNAS, EXTERNAS E PAREDES INTERNAS EM PEÇAS DE ATÉ 2 X 2 METROS, PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITOS, PISO SOBRE PISO E PISCINA. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeado e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentar revestimentos em grandes formatos em áreas internas, externas e paredes internas em peças de até 2 x 2 metros. Assentar revestimentos cerâmicos, porcelanatos, mármores e granitos em áreas internas, externas. Assentamento em fachadas: revestimento até 20cm x 20cm absorção de água de água 3% a 6%, para revestimento maiores é obrigatório o uso de insertos metálicos. Áreas molhadas, como cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas expostas a variações climáticas. Áreas como piscinas aquecidas ou não, sauna úmida com piso até 70ºC. Áreas de grande circulação, estações e centros comerciais. Porcelanatos e outros revestimentos onde se exija maior resistência. Assentar em sobreposição nas seguintes bases: cerâmicas, porcelanatos, cimentados lisos, granilite, pedras (arenitos, quartzitos, mármores e granitos), totalmente limpas. Consumo: 4 a 8 kg/m2, variando de acordo com o tamanho do revestimento. Cor: Cinza e Extra Branca.

9 USO EXTERNO AC II ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS CERÂMICOS EM FACHADAS*, BANHEIROS E EM ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. (*) Em fachadas, consulte nossa Assistência Técnica para detalhamento. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentar revestimentos cerâmicos em áreas internas, externas e em fachadas, piscinas residenciais não aquecidas. Áreas molhadas, cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas expostas a variações climáticas. Argamassa classificada como ACII, conforme a NBR Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tamanho da peça cerâmica. Cor: Cinza e Extra Branca. SUPERLIGA AC III ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR PISO SOBRE PISO, AZULEJO SOBRE AZULEJO, CERÂMICA SOBRE CERÂMICA, MÁRMORE, GRANITO E PORCELANATO, EM ÁREAS INTERNAS, EXTERNAS, SAUNAS, FACHADAS* E PISCINAS AQUECIDAS OU NÃO. (*) Em fachadas, consulte nossa Assistência Técnica para detalhamento. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Argamassa para assentar revestimentos em áreas internas, externas e fachadas. Áreas molhadas, cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas expostas a variações climáticas. Áreas como piscinas aquecidas ou não, sauna úmida com piso até 70ºC. Ideal para pequenas e grandes reformas. Áreas de grande circulação, estações e centros comerciais. Sobreposição de revestimentos em piso e paredes. Porcelanatos e outros revestimentos onde se exija maior resistência. Classificada como ACIII, conforme a NBR Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tamanho do revestimento. Cor: Cinza e Extra Branca.

10 PORCELANATO INTERNO ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS DO TIPO PORCELANATO EM PISOS E PAREDES DE ÁREAS INTERNAS E EM PISOS COM GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE PEDESTRES. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentar porcelanatos com área máxima das peças de até 80 x 80 cm em áreas internas. Áreas molhadas, como cozinhas, banheiros. Embalagem: Saco valvulado 20 kg Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tamanho da cerâmica. Cor: Cinza e Extra Branca. PORCELANATO EXTERNO ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS DO TIPO PORCELANATO EM PISOS E PAREDES DE ÁREAS EXTERNAS E EM PISOS COM GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE PEDESTRES. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentar porcelanatos com área máxima das peças de até 80 x 80 cm em áreas internas e externas. Áreas molhadas, como cozinhas, banheiros, lavanderias, bordas de piscinas e áreas expostas as variações climáticas. Áreas de grande circulação, estações e centros comerciais. Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tamanho da peça de porcelanato. Cor: Cinza e Extra Branca.

11 DRYWALL FIX ARGAMASSA FLEXÍVEL PARA ASSENTAR REVESTIMENTOS CERÂMICOS E PORCELANATO SOBRE CHAPAS DE GESSO ACARTONADO DO TIPO DRYWALL, EM ÁREAS INTERNAS. Direto sobre chapas de gesso acartonado e placas cimentícia em conformidade com as normas NBR e em áreas internas. Pode ser utilizado em bases convencionais (emboço, contrapiso, concreto) em ambientes internos. Aplicar emboço e argamassa de contrapisos sarrafeados ou desempenados, curados há pelo menos 14 dias. Assentar revestimento cerâmico sobre chapas de gesso acartonado tipo Drywal (RU, ST e RF) ou placa cimentícia em áreas internas. Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tipo de cerâmica. Cor: Cinza e Extra Branca. REJUNTAMENTO FLEXÍVEL REJUNTAMENTO INTERNO E EXTERNO DE PISOS, AZULEJOS, CERÂMICAS, PORCELANATOS, MÁRMORES, GRANITOS, PEDRAS SÃO TOMÉ, ARDÓSIA E PISCINAS. JUNTAS DE 2 A 10 MM. DISPONÍVEL EM EMBALAGENS DE 1 KG E DE 20 KG. Para rejuntamento interno e externo de pisos, azulejos, cerâmicas, Porcelanato, mármores, granitos, pedras São Tomé e ardósia em áreas comerciais, residenciais e piscinas com juntas de 2 a 10 mm. Embalagem: Valvulada, 1Kg ou 20Kg. Cores: Variadas. Consultar tabela.

12 MÁRMORES, GRANITOS E PEDRAS ARGAMASSA COLANTE PARA ASSENTAR, EM ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS, MÁRMORES, GRANITOS E PEDRAS EM GERAL. Aplicar sobre emboço sarrafeado ou desempenado e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentar mármores e granitos de até 1,00 x 1,00 metro em áreas internas e externas. Áreas molhadas como cozinhas, banheiros, lavanderias, bordas de piscinas e áreas expostas às variações climáticas. Áreas de grande circulação, estações e centros comerciais. Argamassa conforme a NBR Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tamanho da peça do Mármore ou granito. Cor: Cinza e Extra Branca. ARDÓSIA E PEDRAS RÚSTICAS ARGAMASSA COLANTE ESPECIALMENTE DESENVOLVIDA PARA ASSENTAR PEDRAS DE ARDÓSIA E PEDRAS RÚSTICAS*, EM ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. (*) Para mármores, granitos e pedras claras, utilizar ARGAMASSA BRASIL PARA MÁRMORES, GRANITOS E PEDRAS. Aplicar sobre emboço desempenado ou sarrafeados e contrapisos curados há pelo menos 14 dias. Assentamento de pedras de ardósia e pedras rústicas em áreas internas e externas. Consumo: 4 a 8 kg/m 2, variando de acordo com o tipo e tamanho da pedra. Cor: Cinza.

13 PASTILHAS DE VIDRO E DE PORCELANA ARGAMASSA PARA COLOCAÇÃO E REJUNTAMENTO SIMULTÂNEO DE PASTILHAS. PRODUTO TAMBÉM INDICADO PARA FACHADAS E PISCINAS. VÁRIAS CORES. Direto sobre alvenaria de blocos bem acabados, contrapiso ou emboço desempenado e seco, isento de graxa, poeira e areia solta, para não comprometer a aderência do produto. Indicado para áreas externas e internas. Assentar e rejuntar simultaneamente pastilhas de vidro e porcelana em áreas internas, externas e piscinas e pisos até 70ºC. Fachadas e áreas secas e molhadas. Consumo: 6 a 6,5 kg/m 2, variando em função do tamanho e da espessura das pastilhas. Cor: Variadas. Consultar tabela de cores. GRAUTE ARGAMASSA PARA GRAUTEAMENTO DE ALVENARIA ESTRUTURAL, FIXAÇÃO DE CHUMBADORES, REGULARIZAÇÃO DE PISO E CONCRETO FLUIDO. USO INTERNO E EXTERNO. Argamassa pronta para grauteamento de áreas internas e externas, aplicação como concreto, ancoragem de chumbadores e reparo estrutural. Aplicar em áreas internas e externas. Como graute, para preenchimento onde há necessidade de fluidez. Como concreto pronto em vigas, pilares e laje. Como fixador de chumbadores, placas e portões. Para execução de calçadas e preenchimento de canaletas de alvenaria estrutural. Reforçar fundações. Para recuperar estruturas e preencher alvenarias estruturais. Obs.: Para a utilização como concreto, adicionar 10 kg de brita zero ou 05 kg de pedra 1 para cada saco de 20kg do produto. Consumo: 1600kg/m 2, como GRAUTE. Cor: Cinza.

14 CHAPISCO ARGAMASSA PARA APLICAÇÃO EM SUPERFÍCIES DE CONCRETO LISO OU RUGOSO, LAJES, VIGAS, PILARES E ALVENARIAS COM A DE FORMAR UMA PONTE DE ADERÊNCIA PARA ARGAMASSAS DE REVESTIMENTO, EM ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. Superfícies de concreto liso ou rugoso como: tetos, pilares e vigas. Formar ponte de aderência para aplicação de argamassas para revestimento em áreas internas e externas. Regularizar e melhorar a aderência na interface revestimento-base. Apresenta resistências mecânicas superiores a um chapisco convencional. Consumo: 4,2 kg/m 2 podendo variar em função da base de aplicação. Cor: Cinza. MULTIUSO ARGAMASSA SEMIPRONTA PARA APLICAR COMO REVESTIMENTO EM TETOS, VIGAS, PILARES, COMO CONTRAPISO PARA REGULARIZAÇÃO DE SUPERFÍCIES E ASSENTAR ALVENARIAS DE VEDAÇÃO. Pode ser aplicado em assentamentos de alvenaria, contrapisos e revestimentos. Como Assentamento: Aplicar em blocos de concreto, blocos cerâmicos, blocos silicocalcários e em tijolos de barro. Como Contrapiso: Aplicar sobre superfície de concreto, lajes e contrapisos antigos. Como Revestimento: Revestir como emboço paredes internas e externas, tetos, vigas, pilares. Obs.: Em tetos aplicar sobre base chapiscada espessura máxima acabada de 20mm. Em paredes internas e externas espessura máxima acabada de 50mm. Limitação de espessura conforme a NBR Consumo: Assentamento de blocos 14x19x39 cm, aproximadamente 15 kg/ m 2. Contrapiso para cada centímetro de espessura 18 kg/m 2. Revestimento para cada centímetro de espessura 17 kg/m 2, podendo variar em função da base de aplicação. Cor: Cinza.

15 Focada no atendimento, logística diferenciada e qualidade dos produtos, a Argamassa Brasil conquistou, de forma rápida, respeito e admiração do mercado da construção civil no estado do Rio de Janeiro. A Casa das Argamassas tem grande satisfação de ser Distribuidora Autorizada de sua linha de produtos. Se você quer qualidade e as melhores condições para a compra de argamassas, rejuntamentos e rebocos, entre em contato e faça uma cotação. Será um prazer atender você.

16

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS

ARGAMASSA BRASIL + CASA DAS ARGAMASSAS Vai construir ou reformar? Conte com a Casa das Argamassas. Adquira argamassas para a sua obra, seja ela interna ou externa, temos o produto certo para você. Somos Revendedores Autorizados da Argamassa

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE ACI USO INTERNO

ARGAMASSA COLANTE ACI USO INTERNO ARGAMASSA COLANTE ACI USO INTERNO Cerâmicas em paredes e pisos em áreas internas; Revestimentos internos com até 45x45cm. Emboço, alvenaria e contrapiso em áreas internas, curados a pelo menos 14 dias,

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Aplicação em sobreposição, de revestimentos novos sobre antigos em ambientes internos.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Aplicação em sobreposição, de revestimentos novos sobre antigos em ambientes internos. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola ACII Piso sobre Piso Interno Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/COLA COZINHAS E BANHEIROS. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/COLA COZINHAS E BANHEIROS. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Cozinhas e Banheiros Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS SOMOS A TILECOL A Tilecol Argamassas foi fundada em abril de 2012. Iniciamos nossas atividades comerciais em julho do mesmo ano, no segmento de fabricação de coberturas e argamassas

Leia mais

Soluções Completas Para o Seu Projeto.

Soluções Completas Para o Seu Projeto. Soluções Completas Para o Seu Projeto. Há mais de 50 anos a Argatex oferece soluções para construção civil, sempre com os princípios de oferecer produtos de alta qualidade que simplifiquem e otimizem a

Leia mais

PRECON. A marca da construção. GUIA PRÁTICO. Argamassas e Rejuntes

PRECON. A marca da construção. GUIA PRÁTICO. Argamassas e Rejuntes PRECON. A marca da construção. GUIA PRÁTICO Argamassas e Rejuntes ARGAMASSAS E REJUNTES Linha Argamassas Básicas Precon Uma linha que de básica só tem o nome. São produtos desenvolvidos com a mais alta

Leia mais

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais;

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais; Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas com ação hidrorrepelente

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO: A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas, com ação hidro-repelente

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5 Criado: 11/08/2016 Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Plus Externa AC III (Arga Plus ACIII)

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5 Criado: 11/08/2016 Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Plus Externa AC III (Arga Plus ACIII) Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Plus Externa AC III (Arga Plus ACIII) 2. DESCRIÇÃO: A Arga Plus Externa é uma argamassa colante tipo AC III para assentamentos especiais que exigem alta flexibilidade

Leia mais

FICHA TECNICA. - Assentar pedras naturais escuras em pisos e paredes de áreas internas e externas.

FICHA TECNICA. - Assentar pedras naturais escuras em pisos e paredes de áreas internas e externas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACIII Piso sobre Piso Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO A Arga Externa Aditivada ACII é uma argamassa colante tipo ACII para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas e externas.

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO A Cerâmicas Internas ACI é uma argamassa colante tipo ACI para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas. É produzida com matérias-primas selecionadas,

Leia mais

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%;

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%; Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACIII Multiuso Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/FLEX ACIII BRANCA - MÁRMORES E GRANITOS

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/FLEX ACIII BRANCA - MÁRMORES E GRANITOS Página 1 de 6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Argamassa Macx/Flex ACIII Branca Mármores e Nome do produto: Granitos Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Argamassa Macx/Cola interiores ACI Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

Placas cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais*;

Placas cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais*; 1. PRODUTO Arga Plus ACIII Externa 2. DESCRIÇÃO A Arga Plus ACIII Externa é uma argamassa colante tipo ACIII para assentamentos especiais que exigem alta flexibilidade e resistência mecânica. É produzida

Leia mais

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Fundação Carmelitana Mário Palmério Materiais de Construção Civil PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS Professor: Yuri Cardoso Mendes Revestimentos cerâmicos Para realizar um bom projeto de revestimento

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Plus Exteriores ACII Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas. Indicada também para

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Externo 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Externo 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Multi Porcelanato Externo 2. DESCRIÇÃO Multi Porcelanato Externo é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas ou externas. Indicada

Leia mais

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Argamassas Colantes & Rejuntes Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Veja de perto o conceito Construir é cuidar. Acesse o QR-Code ao lado ou visite nosso site: www.mc-bauchemie.com.br/construir-e-cuidar

Leia mais

Estúdio de Arquitetura: sustentabilidade

Estúdio de Arquitetura: sustentabilidade Estúdio de Arquitetura: sustentabilidade Lorrânia Pimenta Orientadores: André Prado/ Sheila Passos Piso Áreas Molhadas SUMÁRIO Características de cerâmica e porcelanato Exemplos de cerâmica e porcelanato

Leia mais

Catálogo de. Produtos

Catálogo de. Produtos Catálogo de Produtos É ou não é uma grande ideia? Nas lojas Portobello Shop você pode conferir uma linha exclusiva de Argamassas e Rejuntamentos desenvolvida pela PortoKoll. Uma linha smart que agrupa

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO: A Piso sobre Piso Externo é uma argamassa colante especial, para assentamento de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo em áreas internas

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/6. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 02/10/ PRODUTO: ACIII Duo Tech

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/6. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 02/10/ PRODUTO: ACIII Duo Tech Rev.: 02 Pág.: 1/6 1. PRODUTO: ACIII Duo Tech 2. DESCRIÇÃO: A ACIII Duo Tech é uma argamassa colante tipo ACIII D E para assentamentos especiais de placas com grandes formatos que exigem elevada flexibilidade,

Leia mais

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Argamassas Colantes & Rejuntes Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Veja de perto o conceito Construir é cuidar. Acesse o QR-Code ao lado ou visite nosso site: www.mc-bauchemie.com.br/construir-e-cuidar

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Externo

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Externo Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Multi Porcelanato Externo 2. DESCRIÇÃO: A Multi Porcelanato Externo é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO A Piso sobre Piso Externo é uma argamassa colante especial, para assentamento de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo em áreas internas e externas. É

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO: A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas.

Leia mais

Produtos. Catálogo de. PAREXGROUP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARGAMASSAS LTDA. Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 58. Jundiaí - SP - Cep

Produtos. Catálogo de. PAREXGROUP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARGAMASSAS LTDA. Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 58. Jundiaí - SP - Cep REV-001 SET/2016 Catálogo de Produtos PAREXGROUP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARGAMASSAS LTDA. Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 58. Jundiaí - SP - Cep 13208-057 SP...11-3395.0306 RJ/MG/ES...21-3747.5600

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE AC-III BRANCA

ARGAMASSA COLANTE AC-III BRANCA 1. Descrição A Argamassa Colante Bela Vista AC-III Branca é uma argamassa flexível de alta adesividade com perfeita combinação de cimento e resinas, empregada no assentamento de placas cerâmicas. 2. Classificação

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 07/03/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. ACIII Duo Tech 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 07/03/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. ACIII Duo Tech 2. DESCRIÇÃO Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO ACIII Duo Tech 2. DESCRIÇÃO A ACIII Duo Tech é uma argamassa colante tipo ACIII D E para assentamentos especiais de placas com grandes formatos que exigem elevada flexibilidade,

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Flash Branco

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Flash Branco Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Flash Branco 2. DESCRIÇÃO: A Arga Flash Branco é uma argamassa colante de secagem rápida especial para assentamentos de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo. É produzida

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE AC-3 ULTRA PISO SOBRE PISO EXTERNO

ARGAMASSA COLANTE AC-3 ULTRA PISO SOBRE PISO EXTERNO ARGAMASSA COLANTE AC-3 ULTRA PISO SOBRE PISO EXTERNO INDICAÇÕES: Argamassa Colante AC-3 Ultra Piso sobre Piso Externo ArgaCerta é uma argamassa de secagem rápida indicada para assentamento dos seguintes

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa ACIII flexível cinza atende os requisitos de classificação AC-III de acordo com a NBR

CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa ACIII flexível cinza atende os requisitos de classificação AC-III de acordo com a NBR DESCRIÇÃO: Votomassa ACIII flexível cinza é uma argamassa que proporciona alta aderência e flexibilidade no assentamento de uma ampla variedade de revestimentos. CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa ACIII

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 07/03/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Super Formatos e Pedras Especiais 2.

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 07/03/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Super Formatos e Pedras Especiais 2. 1. PRODUTO Arga Super Formatos e Pedras Especiais 2. DESCRIÇÃO A Arga Super Formatos e Pedras Especiais é uma argamassa colante tipo ACIII D E para assentamentos especiais de placas com Super formatos

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Rejunte Porcelanatos e Pedras 2.

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Rejunte Porcelanatos e Pedras 2. 1. PRODUTO Rejunte Porcelanatos e Pedras 2. DESCRIÇÃO O Rejunte Porcelanatos e Pedras é uma argamassa de rejuntamento Tipo II para usos especiais, de fácil aplicação e excelente flexibilidade, aderência

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE PARA USO EXTERNO - AC-2

ARGAMASSA COLANTE PARA USO EXTERNO - AC-2 INDICAÇÕES: ARGAMASSA COLANTE PARA USO EXTERNO - AC-2 Argamassa Colante AC-2 ArgaCerta é indicada para o assentamento de revestimentos cerâmicos nas seguintes situações: Cerâmicas absorventes com dimensões

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 14/08/ PRODUTO: Arga Super Formatos e Pedras Especiais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 14/08/ PRODUTO: Arga Super Formatos e Pedras Especiais Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Super Formatos e Pedras Especiais 2. DESCRIÇÃO: A Arga Super Formatos e Pedras Especiais é uma argamassa colante tipo ACIII D E para assentamentos especiais de placas

Leia mais

Tipos de revestimentos

Tipos de revestimentos Tipos de revestimentos Introdução Em uma construção, embora o teto, o piso e as paredes componham a parte que, visivelmente, arranja uma edificação, esses elementos precisam de algo mais: o revestimento,

Leia mais

Placas cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais*;

Placas cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais*; 1. PRODUTO Arga Flash Branco 2. DESCRIÇÃO A Arga Flash Branco é uma argamassa colante de secagem rápida especial para assentamentos de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo. É produzida com matérias-primas

Leia mais

ACIII FLEXÍVEL BRANCA

ACIII FLEXÍVEL BRANCA DESCRIÇÃO: Votomassa ACIII flexível branca é uma argamassa que proporciona alta aderência e flexibilidade no assentamento de uma ampla variedade de revestimentos. CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa ACIII

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas & Mosaicos Interna 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas & Mosaicos Interna 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Pastilhas & Mosaicos Interna 2. DESCRIÇÃO A Pastilhas & Mosaicos Interna é uma argamassa colante especial para assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas e blocos de vidro. É produzida

Leia mais

ÍNDICE. Missão, Visão e Valores. 2. O que fabricamos. 3. Construtoras que utilizam os nossos produtos 4. Produtos

ÍNDICE. Missão, Visão e Valores. 2. O que fabricamos. 3. Construtoras que utilizam os nossos produtos 4. Produtos NOSSA HISTÓRIA A está muito bem situada no mercado e na produção das linhas de argamassas industrializadas, colantes e rejuntes, oferecendo uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 30/06/ PRODUTO: Rejunte Cerâmicas

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 30/06/ PRODUTO: Rejunte Cerâmicas Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Rejunte Cerâmicas 2. DESCRIÇÃO: O Rejunte Cerâmicas é uma argamassa de rejuntamento Tipo I para placas cerâmicas, de fácil aplicação, excelente aderência e resistência mecânica.

Leia mais

FICHA TECNICA. - Assentamento em sacadas, terraços, em ambientes sujeitos à intempéries e mudanças de temperatura;

FICHA TECNICA. - Assentamento em sacadas, terraços, em ambientes sujeitos à intempéries e mudanças de temperatura; Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACII Fachadas Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Junta Fine O Original 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Junta Fine O Original 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Junta Fine O Original 2. DESCRIÇÃO Junta Fine O Original é uma argamassa de rejuntamento especial para juntas finas (de 1 a 3 mm), de fácil aplicação e acabamento extra liso, em porcelanatos,

Leia mais

Soluções para Construção Fortaleza Fevereiro CRIATIVIDADE QUALIDADE ECONOM RAPIDE. Assentar e rejuntar. Sobrepor. Revestir.

Soluções para Construção Fortaleza Fevereiro CRIATIVIDADE QUALIDADE ECONOM RAPIDE. Assentar e rejuntar. Sobrepor. Revestir. Soluções para Construção Fortaleza Fevereiro - 2016 CRIATIVIDADE ÇÃO A V O IN QUALIDADE IA ECONOM RAPIDE Z Assentar e rejuntar Sobrepor Revestir Renovar QUALIDADE, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO São as forças

Leia mais

Argamassa Colante AC II Branca Precon

Argamassa Colante AC II Branca Precon Argamassa Colante AC II Branca Precon DESCRIÇÃO A ARGAMASSA COLANTE TIPO AC II BRANCA PRECON é uma argamassa industrializada de altíssima qualidade, fabricada com matérias-primas selecionadas, bastando

Leia mais

MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS CEUSAREVESTIMENTOS

MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS  CEUSAREVESTIMENTOS [ MANUAL ASSENTAMENTOS ESPECIAIS [ PISO AQUECIDO Indicações: O sistema de piso aquecido é indicado para porcelanatos 60x60 cm, 80x80 cm, 20,2x86,5, 58,8x119,0 e 28,8x119,0 cm, assentados com junta de 2

Leia mais

ACII CERÂMICA EXTERNA

ACII CERÂMICA EXTERNA DESCRIÇÃO: Votomassa ACII cerâmica externa é uma argamassa leve de excelente flexibilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos em áreas internas e externas, inclusive

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas e Fachadas 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas e Fachadas 2. DESCRIÇÃO Criado: 11/08/2016 FICHA TÉCNICA Rev.: 02 1. PRODUTO Pastilhas e Fachadas 2. DESCRIÇÃO A Argamassa Pastilhas e Fachadas é uma argamassa colante especial para assentamento e rejuntamento em fachadas. Pode

Leia mais

Intermediação de Negócios

Intermediação de Negócios Intermediação de Negócios Catálogo 2016 A BAGÉ Serviços Administrativos LTDA é uma empresa intermediadora de negócios no setor de Construção Civil, tendo em seu portfólio os seguintes produtos: Vergalhões

Leia mais

multiuso COLA MUITO ficha técnica do produto

multiuso COLA MUITO ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa branca é uma argamassa que proporciona alta aderência e flexibilidade no assentamento de uma ampla variedade de revestimentos 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: ANTES Colante Branca ACIII

Leia mais

ARGAMASSA GRANDES FORMATOS AC-3-E BRANCA

ARGAMASSA GRANDES FORMATOS AC-3-E BRANCA ARGAMASSA GRANDES FORMATOS AC-3-E BRANCA INDICAÇÕES: Argamassa Colante Grandes Formatos ArgaCerta possui o tempo em aberto estendido, indicada para assentamento dos seguintes tipos de revestimentos: Cerâmicas

Leia mais

Técnicas de Construção Civil 3 Revestimento Interno e Externo

Técnicas de Construção Civil 3 Revestimento Interno e Externo Curso Técnico em Edificações Disciplina Técnicas de Construção Civil 3 Revestimento Interno e Externo Docente: Profa. Priscila B. Alves TCCC3 O que é? Pra que serve? Quais os tipos? Introdução Nada mais

Leia mais

Argamassa Colante AC III Branca Precon

Argamassa Colante AC III Branca Precon Argamassa Colante AC III Branca Precon DESCRIÇÃO A ARGAMASSA COLANTE TIPO AC III BRANCA PRECON é uma argamassa industrializada de altíssima qualidade, fabricada com matérias-primas selecionadas, bastando

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa pastilhas atende os requisitos para aplicação in loco das NBR 13753;13754 e

CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa pastilhas atende os requisitos para aplicação in loco das NBR 13753;13754 e DESCRIÇÃO: Votomassa pastilhas é uma argamassa que proporciona alta aderência e flexibilidade no assentamento e de porcelana e vidro. CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: Votomassa pastilhas atende os requisitos para

Leia mais

Tecnologia da Construção Civil - I Revestimento. Roberto dos Santos Monteiro

Tecnologia da Construção Civil - I Revestimento. Roberto dos Santos Monteiro Tecnologia da Construção Civil - I Revestimento Reves%mento NBR 7200 - Execução de revestimento de paredes e tetos de argamassas inorgânicas Procedimento. Esta Norma fixa o procedimento de execução de

Leia mais

COMPOSIÇÃO: votomassa fachadas é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos.

COMPOSIÇÃO: votomassa fachadas é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos. DESCRIÇÃO: votomassa fachadas é uma argamassa colante de alta performance com excelente adesividade, flexibilidade e tempo em aberto estendido que pode ser utilizada nos mais diversos substratos e revestimentos.

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE EXTRA - AC-3

ARGAMASSA COLANTE EXTRA - AC-3 ARGAMASSA COLANTE EXTRA - AC-3 INDICAÇÕES: Argamassa Colante AC-3 ArgaCerta é indicada para o assentamento de revestimentos cerâmicos nas seguintes situações: Cerâmicas com base absorvente em áreas internas

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE VIDRO

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE VIDRO INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. Assentamento e rejuntamento de pastilhas de vidro, pastilhas de coco

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE PARA USO INTERNO - AC-1

ARGAMASSA COLANTE PARA USO INTERNO - AC-1 ARGAMASSA COLANTE PARA USO INTERNO - AC-1 INDICAÇÕES: Argamassa Colante AC-1 ArgaCerta é indicada para o assentamento de revestimentos cerâmicos com dimensões de até 45 cm x 45 cm, com absorção de água

Leia mais

SUMÁRIO IMPORTANTE (21)

SUMÁRIO IMPORTANTE (21) 1 2 SUMÁRIO EMPRESA 4 DICAS 5 ARGAMASSA MAZFORT - AC I 6 ARGAMASSA EXTERNA - AC II 7 ARGAMASSA PLUS SUPER LIGA - AC III 8 ARGADÓSIA 9 ARGAVIDRO 10 ARGAMASSA PARA PORCELANATO 11 COLABLOCO 12 ECONOMASSA

Leia mais

REV-001 SET/2014. Catálogo de. Produtos

REV-001 SET/2014. Catálogo de. Produtos REV-001 SET/2014 Catálogo de Produtos PAREXGROUP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARGAMASSAS LTDA. Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, 58. Jundiaí - SP - Cep 13208-057 Tel.: 0800 648 2002 Catalogo Geral PB Shop

Leia mais

PISO SOBRE PISO E PORCELANATOS CINZA

PISO SOBRE PISO E PORCELANATOS CINZA DESCRIÇÃO: Votomassa piso sobre piso e porcelanato é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade, ideal para assentamento de revestimentos cerâmicos,, pedras rústicas em áreas internas e externas

Leia mais

Sumário MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - DESCRIÇÃO... 1 MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - INSTRUÇÕES... 1 MINERCOLA TIPO AC-II (USO EXTERNO) -

Sumário MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - DESCRIÇÃO... 1 MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - INSTRUÇÕES... 1 MINERCOLA TIPO AC-II (USO EXTERNO) - Sumário MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - DESCRIÇÃO... 1 MINERCOLA TIPO AC-I (USO INTERNO) - INSTRUÇÕES... 1 MINERCOLA TIPO AC-II (USO EXTERNO) - DESCRIÇÃO... 3 MINERCOLA TIPO AC-II (USO EXTERNO) - INSTRUÇÕES...

Leia mais

recomendações norma nbr 13755

recomendações norma nbr 13755 I N S T R U Ç Õ E S D E A S S E N T A M E N T O E M F A C H A D A recomendações norma nbr 13755 Uso de argamassa mínimo tipo ACIII, preparada por mistura mecânica, com aplicação conforme tabela abaixo:

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE AC-2 ULTRA RÁPIDA

ARGAMASSA COLANTE AC-2 ULTRA RÁPIDA ARGAMASSA COLANTE AC-2 ULTRA RÁPIDA INDICAÇÕES: Argamassa Colante AC-2 Ultra ArgaCerta é uma argamassa de secagem rápida indicada para assentamento dos seguintes tipos de revestimentos: Cerâmicas com base

Leia mais

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos

Argamassas Colantes & Rejuntes. Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Argamassas Colantes & Rejuntes Soluções especiais para assentamento e rejuntamento de revestimentos Veja de perto o conceito Construir é cuidar. Acesse o QR-Code ao lado ou visite nosso site: www.mc-bauchemie.com.br/construir-e-cuidar

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 19/11/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas, Piscinas e Fachadas 2.

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 19/11/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Pastilhas, Piscinas e Fachadas 2. Criado: 11/08/2016 FICHA TÉCNICA Rev.: 02 1. PRODUTO Pastilhas, Piscinas e Fachadas 2. DESCRIÇÃO A Argamassa Pastilhas, Piscinas e Fachadas é uma argamassa colante especial para assentamento e rejuntamento

Leia mais

MACO II PUC GO Professora Mayara Moraes

MACO II PUC GO Professora Mayara Moraes MACO II PUC GO Professora Mayara Moraes Argamassas NBR13281 Histórico 1º. registro de emprego na construção: Pré-História Piso polido de 180 m² feito com pedras e argamassa cal e areia: ~ 7000 a 9000

Leia mais

cerâmica interna ficha técnica do produto

cerâmica interna ficha técnica do produto 01 Descrição: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos em áreas s. Excelente para o assentamento de revestimentos cerâmicos em ambientes

Leia mais

PISO SOBRE PISO E PORCELANATOS CINZA

PISO SOBRE PISO E PORCELANATOS CINZA DESCRIÇÃO: Votomassa piso sobre piso cola e porcelanato branca é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade, ideal para assentamento de revestimentos cerâmicos,, pedras rústicas em áreas internas

Leia mais

COMPOSIÇÃO: Votomassa cola tudo é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos.

COMPOSIÇÃO: Votomassa cola tudo é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos. DESCRIÇÃO: Votomassa cola tudo é uma argamassa colante de com excelente adesividade, flexibilidade e tempo em aberto estendido que pode ser utilizada nos mais diversos substratos e revestimentos. CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

porcelanato interno branco

porcelanato interno branco ficha técnica do produto porcelanato interno branco Data: 08/03/2017 REV.00 01 Descrição: Votomassa porcelanato branco é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente

Leia mais

FICHA TECNICA. - Rejuntamento em Piscinas, Fachadas, Pisos e Paredes de áreas Externas e Internas.

FICHA TECNICA. - Rejuntamento em Piscinas, Fachadas, Pisos e Paredes de áreas Externas e Internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Rejunte Macx/Flex AR-II Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N Lt. 6A/6B/7A

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE PISO SOBRE PISO E PORCELANATO CINZA

ARGAMASSA COLANTE PISO SOBRE PISO E PORCELANATO CINZA ARGAMASSA COLANTE PISO SOBRE PISO E PORCELANATO CINZA INDICAÇÕES: ArgaCerta é indicada para assentamento dos seguintes tipos de revestimento: Cerâmicas com base absorvente em áreas internas e externas;

Leia mais

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: O Argacerta é uma argamassa de rejuntamento monocomponente, de fácil aplicação, indicada para juntas de 1 à 5mm. É composto por cargas minerais, resinas acrílicas, pigmentos

Leia mais

PORCELANATO INTERNO BRANCO

PORCELANATO INTERNO BRANCO DESCRIÇÃO: votomassa porcelanato branco é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e. CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: votomassa

Leia mais

PORCELANATO INTERNO CINZA

PORCELANATO INTERNO CINZA DESCRIÇÃO: votomassa porcelanato é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e, inclusive em áreas molhadas. CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

ssa m a R1 B

ssa m a R1 B Argamassas NBR13281 Histórico [ 1º. registro de emprego na construção: Pré-História " Piso polido de 180 m² feito com pedras e argamassa cal e areia: ~ 7000 a 9000 a.c. (descoberto em 1985, em Israel,

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO O Revestliso Massa Niveladora é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência, aderência e com tecnologia hidro-repelente para acabamento de paredes

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE BRANCA PARA PORCELANATO E PISO SOBRE PISO EM ÁREAS INTERNAS

ARGAMASSA COLANTE BRANCA PARA PORCELANATO E PISO SOBRE PISO EM ÁREAS INTERNAS ARGAMASSA COLANTE BRANCA PARA PORCELANATO E PISO SOBRE PISO EM ÁREAS INTERNAS INDICAÇÕES: Argamassa Colante Branca para Porcelanato e Piso sobre Piso ArgaCerta é indicada para assentamento dos seguintes

Leia mais

COMPOSIÇÃO: Votomassa ACI Cerâmica interna é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos.

COMPOSIÇÃO: Votomassa ACI Cerâmica interna é composta de cimento Portland, agregados minerais selecionados e aditivos químicos. DESCRIÇÃO: Votomassa ACI Cerâmica interna é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos em áreas internas, inclusive em áreas molhadas.

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 04/2014 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

Argamassas mistas. Prof. M.Sc. Ricardo Ferreira

Argamassas mistas. Prof. M.Sc. Ricardo Ferreira Argamassas mistas Prof. M.Sc. Ricardo Ferreira Argamassas mistas de cimento, cal e areia destinadas ao uso em alvenarias e revestimentos Prof. M.Sc. Ricardo Ferreira Fonte: NBR 7200:1998 NBR 13529:2013

Leia mais

ARGAMASSA PAM FLEXÍVEL - PISO SOBRE PISO

ARGAMASSA PAM FLEXÍVEL - PISO SOBRE PISO ARGAMASSA PAM FLEXÍVEL - PISO SOBRE PISO A Argamassa Pam Flexível - Cinza AC3 (NBR 14081), por ser rica em polímeros, garante a aderência de revestimentos com baixa absorção. Além da sobreposição de cerâmicas,

Leia mais

ARGAMASSA BELACOLA AC-II BRANCA

ARGAMASSA BELACOLA AC-II BRANCA 1. Descrição A Argamassa Belacola AC-II Branca é recomendada para o assentamento de peças cerâmicas em pisos e paredes de áreas internas e externas. Revestimentos de até 60x60 cm. S 2. Classificação A

Leia mais

5. Limitações: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento não deve ser utilizada para assentamento de blocos silico-calcário.

5. Limitações: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento não deve ser utilizada para assentamento de blocos silico-calcário. 1. Descrição: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento é indicado para o assentamento de blocos para alvenaria de vedação e fixação de alvenarias (blocos de concreto, cerâmicos, e

Leia mais

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO Para projetos únicos, conte sempre com a performance superior da Linha Gold. A Linha Gold é única, na versatilidade, variedade e qualidade

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina.

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. 2. DESCRIÇÃO: O REVESTLISO CAMADA FINA é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência e aderência, para acabamento de paredes e tetos com camada

Leia mais

BAUCRYL AC PLUS aditivação de argamassas colantes abril / 2006

BAUCRYL AC PLUS aditivação de argamassas colantes abril / 2006 BAUCRYL AC PLUS aditivação de argamassas colantes abril / 2006 POR QUE ADITIVAR ARGAMASSAS COLANTES? A utilização de argamassas colantes bi componentes é prática comum nos países da Europa, nos Estados

Leia mais