REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE A Associação Social Good Brasil, instituição sem fins lucrativos, com sede na Rua Deodoro, 226, Centro, Florianópolis SC, registrada no Registro Civil das Pessoas Jurídicas sob o n.º do Livro A 136, em 09/04/2014, inscrita no CNPJ sob o nº / , publica regulamento de participação no Concurso Cultural Ideias que vão longe desde o dia 26 de junho de Sobre o Concurso Cultural Ideias que vão longe O Concurso Cultural Ideias que vão longe é uma iniciativa do Programa Social Good Brasil, em parceria com o Portal Voluntários Online e com o +Social Good, para identificar uma campanha de mobilização social digital* de sucesso, realizada por iniciativa de uma ou mais pessoas físicas ou organização da sociedade civil, em 2012 ou anos subsequentes. As melhores Campanhas levarão um representante para o Social Good Summit em Nova Iorque e para o Seminário Social Good Brasil em Florianópolis SC! *Entende- se por campanha de mobilização social digital para fins desse concurso a campanha que tenha atingido e mobilizado, por meio da internet, um número significativo de pessoas em favor de uma causa que diga respeito à sociedade, que possa trazer melhoria de condições de vida de um grupo ou contingente populacional. 2. Sobre as inscrições e seleção inicial As inscrições para o Concurso Cultural Ideias que vão longe têm início no dia 26 de junho de 2014 e vão até o dia 03 de agosto de Haverá um processo seletivo que escolherá 2 campanhas de mobilização de sucesso, referentes à 1ª e 2ª colocações. Das Inscrições Qualquer pessoa física, maior de 18 anos, pode se inscrever no Concurso Cultural Ideias que vão longe, representando uma campanha de mobilização digital de iniciativa própria, de uma organização sem fins lucrativos já existente, exceto membros da equipe organizadora, seus cônjuges e parentes de primeiro e segundo grau. O registro oficial no Concurso é restrito a uma pessoa, que deve ser responsável por todo o grupo ou organização e que o/a representará no processo de inscrição e eventual seleção. É permitida a inscrição de uma ou mais Campanhas sociais digitais no Concurso Cultural Ideias que vão longe, desde que atendam os pré- requisitos e critérios descritos neste regulamento.

2 Para participar deste Concurso Cultural, os inscritos devem: Ter idade igual ou superior a 18 anos; Nível de inglês intermediário, capaz de entender e se comunicar verbalmente; Possuir uma conta no Twitter; Disponibilidade para viagem (internacional* no caso de 1º lugar; nacional no caso de 1º e 2º lugar) nos meses de setembro (1º lugar 21 e 22 de setembro) ou novembro (1º e 2º lugar 05 e 06 de novembro). *Observação 1: No caso de concorrente vencedor em 1º lugar, a responsabilidade de obtenção do visto** de turista para entrar nos EUA, bem como as despesas para essa obtenção devem ser assumidas pelo concorrente vencedor do concurso. Em caso do vencedor não conseguir esse visto, automaticamente o segundo colocado é chamado para ganhar o referido prêmio e assim sucessivamente. **Observação 2: O concorrente vencedor deve apresentar à equipe organizadora do Concurso seu passaporte com visto de turista para entrada nos EUA válido em um prazo de 15 dias anteriores à viagem (20 de setembro de 2014), sob pena de perder a premiação. A inscrição deve ser feita exclusivamente na internet entre os dias 26 de junho e 03 de agosto de 2014, salvo prorrogações, por meio de preenchimento de um FORMULÁRIO. O formulário deve ser preenchido em sua integralidade para que ele seja enviado. Link de acesso: Se houver dúvidas sobre o processo de inscrição, o canal de comunicação é o e- mail: A comprovação da inscrição se dá somente pelo recebimento de e- mail com tal finalidade, enviado pela equipe organizadora em até 24h após o envio das inscrições. As inscrições são gratuitas. Das Campanhas Digitais Elegíveis Campanhas não ofensivas Campanhas realizadas entre os anos 2012 e 2014* Campanhas que já tenham tido seus resultados passíveis de serem registrados e avaliados Campanhas que tenham utilizado novas mídias e/ou redes sociais para atingir o objetivo de mobilização social Que os resultados possam ter melhorado as condições de vida de um grupo ou contingente populacional

3 *No caso de Campanhas sociais digitais sem data de finalização (permanente) ou Campanhas que ainda estejam em fase de execução, é permitida a inscrição desde que já tenham obtido resultados sobre impactos significativos para esse Concurso. Do processo seletivo O processo de seleção possui duas etapas. São elas: 1. Avaliação dos materiais enviados no ato da Inscrição; Os formulários serão encaminhados para um comitê avaliador que julgará as inscrições segundo critérios elencados no item Sobre Critérios de Avaliação desse documento. Os aprovados para a próxima etapa serão conhecidos no dia 8 de agosto de 2014, por meio do site e de e- mail que será enviado ao responsável. 2. Google Hangout 1 Os aprovados na etapa 1 da seleção, deverão participar de um Google Hangout que ocorrerá entre os dias 13 e 14 de agosto de A data e horário do Hangout será agendada individualmente com cada pré- selecionado. Nesse Hangout, de participação obrigatória, será pedido aos pré- selecionados que apresentem, da forma que acharem melhor e por um período não superior a 15 minutos, os impactos de sua campanha de mobilização digital. Será ainda permitido que um comitê de seleção realize perguntas (inclusive em inglês) e se informe melhor sobre todos os detalhes da Campanha inscrita, seu desenvolvimento e impactos posteriores. Entre os dias 15 e 19 de agosto de 2014, o comitê de seleção analisará os pré- selecionados. Os vencedores (1º e 2º lugar) serão comunicados por e- mail no dia 21 de agosto de Sobre Critérios de Avaliação Abaixo estão elencados e descritos os critérios de avaliação que serão utilizados no processo de classificação e seleção deste Concurso Cultural para seleção das Campanhas de Mobilização inscritas. Registro e Transparência: Buscamos campanhas que tenham feito registro do seu processo e resultados e que possam ser compartilhados publicamente e com a equipe SGB. Houve um registro do desenvolvimento e dos resultados da Campanha (fotos, vídeos, relatórios) e esse processo se deu de forma transparente; 1 Google Hangouts é uma plataforma de mensagens instantâneas e chat de vídeo desenvolvido pelo Google.

4 Efetividade: o objetivo estabelecido no início da Campanha, além de outros não estabelecidos, foram efetivamente atingidos; Mudança Real: A campanha conseguiu causar uma mudança real; Mobilização de pessoas: Pessoas se envolveram com a Campanha, promovendo o engajamento na internet e/ou fora dela (presencial); Visibilidade: houve visibilidade da Campanha na imprensa e na internet; Rede de Parceiros: a Campanha conseguiu mobilizar pessoas, parceiros, agentes, outras organizações em torno da sua causa; outros setores da sociedade se envolveram com a Campanha; Comunicação: houve preocupação com a qualidade da mensagem, queremos conhecer os casos que foram criadas peças de comunicação; Timing de oportunidade: havia uma necessidade imediata e a Campanha ocorreu no momento certo; 4. Sobre a premiação As Campanhas de mobilização social digital selecionadas receberão o reconhecimento do Social Good Brasil como um Agente Social Good. Além disso, serão premiadas conforme quadro abaixo: 1º Lugar 2º Lugar Participação no Social Good Summit Nova York como um Fellow do evento: passagem + diárias* Participação no Seminário Social Good Brasil em Florianópolis: passagem + diárias** + possibilidade de participar de um painel no Seminário Social Good Brasil Participação no Seminário Social Good Brasil em Florianópolis: passagem + diárias** + possibilidade de participar de um painel no Seminário Social Good Brasil Os dois participantes vencedores do Concurso deverão fazer uma cobertura dos eventos que participarem, socializando seus textos, matérias e fotos para a equipe SGB. Posteriormente, a equipe SGB irá orientar os vencedores sobre como esses materiais devem ser elaborados e compartilhados. O representante do primeiro lugar participará do Social Good Summit NY como um Social Good Summit Fellow, realizando a cobertura digital do evento junto a um grupo especial de convidados de imprensa. *O primeiro colocado receberá passagem aérea classe econômica + 3 diárias referentes aos dias 21 a 23/9, no valor de US$ 350,00 (trezentos e cinquenta dólares)

5 destinadas a cobrir as despesas de hospedagem, transporte (taxi, transporte público) e alimentação + seguro saúde. ** O primeiro e segundo colocados receberão passagem aérea classe econômica e 2 diárias referentes aos dias 5 e 6/11, no valor de R$ 300 (trezentos reais) para participar do Seminário social Good Brasil 2014 em Florianópolis SC. 5. Sobre os atores Comitê de Seleção O comitê avaliador do Concurso Ideias que vão longe é formado por membros da equipe do Social Good Brasil e por membros externos. As decisões do comitê são soberanas e não cabe questionamento às suas decisões. Os membros externos do comitê são pessoas ligadas aos nossos parceiros estratégicos. Além disso, também fazem parte dele pessoas da rede do Social Good Brasil, conhecedores dos conceitos e metodologias usados no programa. Nenhum dos membros do comitê recebe qualquer tipo de valor pecuniário para compô- lo. O contato externo com os membros do comitê relativo ao processo de julgamento, ou seu resultado, ou qualquer tentativa de influenciar seus membros irá resultar em desqualificação imediata dos inscritos. 6. Sobre as políticas de privacidade Dos direitos autorais Ao participar do Concurso Ideias que vão longe, os participantes autorizam a utilização, de modo gratuito, definitivo, por prazo indeterminado e irrevogável, de seus nomes, nomes das ideias e imagens, em qualquer meio ou veículo de comunicação escolhido pelo Social Good Brasil, para divulgação desta atividade, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas ao Programa Social Good Brasil, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Social Good Brasil. O Social Good Brasil também se reserva o direito de usar materiais audiovisuais criados ao longo do processo do Concurso em qualquer atividade de divulgação dos seus programas. O participante garante, desde já, que é autor dos materiais enviados e que o mesmo não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação de fotos, vídeos ou documentos, sob a pena de responder civil e criminalmente pelos prejuízos e/ou danos materiais e/ou morais que eventualmente venham a ser causados ao Social Good Brasil e/ou terceiro lesado.

6 O participante reconhece que todas as propriedades intelectuais, marcas, direitos de banco de dados e todos os direitos de propriedade intelectual do site do Social Good Brasil e todas as fotografias, desenhos, imagens, texto, software, os dados, áudio, vídeo e qualquer outro material no site ou material gerado por ou transmitida a partir deste Website são de nossa propriedade ou de nossos licenciantes. Quaisquer comunicações e/ou outro material que recebemos (incluindo, sem limitação, por e- mail e qualquer material enviado através do site) serão considerados não confidenciais e reservamo- nos o direito de usá- los no nosso material de comunicação, ou qualquer outro site operado por nós e em nossas publicações offline, nas quais considerarmos adequado. O participante concede- nos um, irrevogável, mundial e não- exclusivo, direito perpétuo livre de royalties sub- licenciável e licença para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, editar e publicar o material no nosso site, ou qualquer outro site operado por nós e em nossas publicações em mídias tradicionais e para todos os outros fins relacionadas com o nosso trabalho, exceto se comunicado anterior e explicitamente. Da Privacidade das Informações Esta Política de Privacidade (em conjunto com os nossos Termos e Condições do Website de Uso) estabelece a base sobre a qual todos os dados pessoais que coletamos a partir de sua inscrição, ou que você nos forneceu, será processado por nós. Por favor, note que nosso site pode, de tempos em tempos, conter links para e de outros sites. Se você seguir um link para qualquer um desses sites, por favor, atenha- se que nós não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo deles nem pelas respectivas políticas de privacidade. Período de Inscrições Anúncio dos pré- selecionados Realização dos Google Hangouts Anúncio dos vencedores (1º e 2º lugar) Comprovação do passaporte com visto válido para o EUA (para o 1º colocado) Social Good Summit NY Seminário Social Good Brasil (Florianópolis SC) 7. Cronograma 26 de junho a 03 de agosto de de agosto de e 14 de agosto de de agosto de de setembro de e 22 de setembro de e 6 de novembro de 2014

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado.

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado. REGULAMENTO GERAL O que é o Spark Awards? O Spark Awards é uma cerimônia de premiação para prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital brasileiro através da entrega do

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas

Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas 1. Geral 1.1. O Desafio A Natureza das Coisas do Edukatu Rede de Aprendizagem para o Consumo Consciente é uma iniciativa do Instituto Akatu, associação sem

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos 1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos APRESENTAÇÃO O Instituto Sprinkler Brasil ISB (www.sprinklerbrasil.org.br) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a fomentar a prevenção

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO. Só poderão ser indicados projetos cuja implementação pelos jovens tenha sido realizada em 2014 ou 2015.

REGULAMENTO. Só poderão ser indicados projetos cuja implementação pelos jovens tenha sido realizada em 2014 ou 2015. REGULAMENTO 1. GERAL O Prêmio Prudential Espírito Comunitário é uma iniciativa da Prudential do Brasil Seguros de Vida. O prêmio é a versão brasileira do Prudential Spirit of Community Awards, criado nos

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARTICIPANTES DO EU EMPRESÁRIO SEBRAE 2013 1. Objeto e prazo da seleção de empresas 1.1. O presente Regulamento tem por objeto a seleção de micro, pequenas empresas e

Leia mais

2. DO PRAZO 2.1. GAROTA BEAUTY 360 será realizado no período de dezembro de 2014 a janeiro de 2015.

2. DO PRAZO 2.1. GAROTA BEAUTY 360 será realizado no período de dezembro de 2014 a janeiro de 2015. REGULAMENTO GAROTA VERÃO 2014 Rio Claro São Paulo, 01 de dezembro de 2014. 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela Modesti Distribuidora de Cosméticos, pessoa jurídica de direito privado, com filial na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECORTES DE VIAGEM

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECORTES DE VIAGEM Atenção: Informamos que a prova de língua inglesa para comprovação de nível de inglês 2 será aplicada com o participante autor da frase escolhida, e não mais durante o período de inscrições. Caso o autor

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito!

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013 "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REALIZAÇÃO: APOIO: 1. DESCRIÇÃO O CONCURSO do Dia Mundial da Internet Segura 2013 organizado pela

Leia mais

Ações de Adaptação de Comunidades e seus Ecossistemas aos Eventos Climáticos

Ações de Adaptação de Comunidades e seus Ecossistemas aos Eventos Climáticos PROCESSO SELETIVO 2011 Ações de Adaptação de Comunidades e seus Ecossistemas aos Eventos Climáticos REGULAMENTO Prezado Gestor, Criado em 2006, o Instituto HSBC Solidariedade é responsável por gerenciar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da Universidade Federal de Goiás CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS Agosto de 2015 REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGOCIOS 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY 1. O Concurso Hall da Fama Cosmobeauty é promovido pela empresa inscrita no CNPJ 06.165.638/0001.69, com sede na Avenida Aruanã, 1160, Tamboré. O concurso

Leia mais

REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio Prudential Espírito Comunitário é uma iniciativa da Prudential do Brasil Seguros de Vida. O prêmio é a versão brasileira do Prudential Spirit of Community Awards, criado

Leia mais

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Através do Projeto Escola Legal, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), a Embaixada dos EUA em Brasilia, e os Centros Interescolares de Línguas do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia 1. O Concurso: 1.1 Será realizado pela Empresa Editora A TARDE, a Rua Prof. Milton Cayres de Brito, nº 204 - Caminho das Árvores,

Leia mais

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO.

A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Regulamento Concurso Meu Trabalho Transforma A seguir está disposto o REGULAMENTO para a participação no Concurso Cultural Meu Trabalho Transforma, a partir de agora denominado CONCURSO. Disposições Iniciais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Eu Vivo o Freio de Ouro no Canal Rural será promovido pelo Canal Rural Produções Ltda.,

Leia mais

REGULAMENTO 2015. A 7ª edição do Festival será realizada em São Paulo, de 01/05/2015 a 10/05/2015.

REGULAMENTO 2015. A 7ª edição do Festival será realizada em São Paulo, de 01/05/2015 a 10/05/2015. I - SOBRE O FESTIVAL DESCRIÇÃO E OBJETIVOS O IN- EDIT~BRASIL - Festival Internacional do Documentário Musical - é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES FUTURE NOW 2015 PROCESSO DE SELEÇÃO - BRASIL

TERMOS E CONDIÇÕES FUTURE NOW 2015 PROCESSO DE SELEÇÃO - BRASIL TERMOS E CONDIÇÕES FUTURE NOW 2015 PROCESSO DE SELEÇÃO - BRASIL 1. O Programa 1.1. O British Council é uma instituição sem fins lucrativos e a instituição oficial do Reino Unido para promover a cooperação

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

Concurso Cultural Call to Innovation FIAP 2015. São Paulo FIAP 2014-2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Concurso Cultural Call to Innovation FIAP 2015. São Paulo FIAP 2014-2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Concurso Cultural Call to Innovation FIAP 2015 São Paulo Concurso Cultural Call to Innovation FIAP 2015 Regulamento O concurso cultural Call to Innovation FIAP 2015 está sujeito a este regulamento e, ao

Leia mais

b) E-mail do Diário gaúcho promocoes_dg@diariogaucho.com.br

b) E-mail do Diário gaúcho promocoes_dg@diariogaucho.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ASSADORES DO RS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Assadores do RS será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário Gaúcho), inscrita no CNPJ

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O realizador do 1º Concurso FOTO COOPERATIVA é a Cooperativa Agrária Agroindustrial, com o objetivo de valorizar a produção fotográfica amadora

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

Concurso Talento Rosa

Concurso Talento Rosa Núcleo de Educação em Câncer e Departamento de Prevenção Concurso Talento Rosa e Escola Parceira 2015 Concurso Talento Rosa Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso intitulado Talento Rosa será promovido

Leia mais

< BRIO - Prêmio Brasil Digital >

< BRIO - Prêmio Brasil Digital > 001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020 021 022 023 024 025 026 027 028 029 030 031 032 033 034 035 036 037 038 039 040 041 042 043 044 045 046 047 048 REGULAMENTO

Leia mais

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL A Universidade Estadual de Alagoas UNEAL, através da Direção do Campus II Santana do Ipanema, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas SENAR/AL convidam os

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Premiação para associações comunitárias, empreendedores sociais, institutos de pesquisa, micro e pequenas empresas, ONGs e universidades sobre Iniciativas Inovadoras em Sustentabilidade R E G U L A M E

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO 1. DO OBJETO DO CONCURSO: 1.1 Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio

Leia mais

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos VII Chamada de Trabalhos X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro O Capítulo de Estudantes SPE da UFRJ torna público o presente Edital para a comunidade técnico-científica

Leia mais

PRÊMIO TALENTO EM SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO 2015

PRÊMIO TALENTO EM SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO 2015 PRÊMIO TALENTO EM SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO 2015 1. O PRÊMIO O Prêmio Talento em Sustentabilidade foi criado para reconhecer o trabalho de empregados, estagiários e terceiros do Grupo Votorantim que

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MEU SONHO MEU NEGÓCIO 1. APRESENTAÇÃO. alternativa de autoemprego e geração de renda para sobreviver.

REGULAMENTO CONCURSO MEU SONHO MEU NEGÓCIO 1. APRESENTAÇÃO. alternativa de autoemprego e geração de renda para sobreviver. CONCURSO MEU SONHO MEU NEGÓCIO PROJETO DE INCENTIVO AO PEQUENO NEGÓCIO 7ª EDIÇÃO, 2015 Realização: SEBRAE/SC e RICTV Record REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O concurso MEU SONHO MEU NEGÓCIO é um projeto realizado

Leia mais

"Mudanças Climáticas: Todos somos Responsáveis" Edital Semana das Soluções Climáticas INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 17/09/2015

Mudanças Climáticas: Todos somos Responsáveis Edital Semana das Soluções Climáticas INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 17/09/2015 "Mudanças Climáticas: Todos somos Responsáveis" Edital Semana das Soluções Climáticas INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 17/09/2015 I - APRESENTAÇÃO O mundo vive atualmente um contexto de quebra de paradigmas

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014"

Regulamento da promoção cultural e artística Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014 Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014" 1 da apresentação e realização 1.1 O PRIX PHOTO WEB ALIANÇA FRANCESA, doravante denominado CONCURSO, é um concurso

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS A Diretora das Faculdades Integradas Barros Melo torna público o PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS a serem produzidos pelo BAM

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONVIDADO ESPECIAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Credencial Itapema será promovido pela Rádio Itapema FM de Porto Alegre Ltda - Rádio Itapema, inscrita no

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

REGULAMENTO. 5. Imagens premiadas serão apresentadas na exposição Avistar2015 e poderão ser publicadas em um catálogo.

REGULAMENTO. 5. Imagens premiadas serão apresentadas na exposição Avistar2015 e poderão ser publicadas em um catálogo. REGULAMENTO Sobre o Concurso 1. O Concurso de Fotografia Aves Ameaçadas - (Concurso) tem como objetivo estimular o registro e a conservação das aves brasileiras ameaçadas. ameaçadas. 2. O Concurso é realizado

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Terceira Edição do

Leia mais

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel

Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Concurso de fotografias ''Criatividade do call center do Sintetel Objetivo: O concurso de fotografia Criatividade do call center'' tem como principal objetivo a valorização da realidade no setor de teleatendimento,

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES DATA Lançamento no site Encerramento das inscrições Anúncio oficial dos finalistas Cerimônia de premiação dos vencedores 03 de

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA 1 DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO 1º PRÊMIO MARANHENSE DA PROPAGANDA 1.1 A Televisão Mirante Ltda, empresa afiliada Rede Globo, com sede na capital do estado do Maranhão, à Avenida Ana Jansen, 200, São

Leia mais

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da Universidade Federal de Goiás CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Agosto de 2015 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO A Categoria

Leia mais

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012.

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012. Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012 Regulamento 2012 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL A OCPM Organização das Cidades Patrimônio Mundial está promovendo um concurso internacional de vídeo, intitulado Minha

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL POEMA NO CAMINHO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL POEMA NO CAMINHO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL POEMA NO CAMINHO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural POEMA NO CAMINHO, cujo período é de 13 de maio de 2013 a 25 de julho de 2013, será promovido, pelo CONSÓRCIO

Leia mais

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 Regulamento do desafio cultural EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar - Brooklin - São Paulo SP CEP 04578-000 CNPJ nº.

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O Amor do Homem pelo Campo será promovido pelo Canal Rural Produções Ltda., inscrito no CNPJ sob

Leia mais

2.2 São considerados passíveis de concorrer aos recursos (brinquedoteca e capacitação) desta Chamada Pública, as instituições que:

2.2 São considerados passíveis de concorrer aos recursos (brinquedoteca e capacitação) desta Chamada Pública, as instituições que: 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O projeto Recrear defende a importância do Brincar para o desenvolvimento infantil. Por meio da brincadeira, uma criança aprende e desenvolve seu corpo, suas habilidades sociais, de

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática

Leia mais

REGULAMENTO. 1º - Serão aceitos projetos inovadores desenvolvidos em 2009 e 2010, e que já estejam no mercado por um período mínimo de 6 meses.

REGULAMENTO. 1º - Serão aceitos projetos inovadores desenvolvidos em 2009 e 2010, e que já estejam no mercado por um período mínimo de 6 meses. REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º O Prêmio de Nacional de Inovação na Indústria, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), com o apoio da Financiadora

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta APRESENTAÇÃO A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - Semace, através do Núcleo de Articulação Gerencial das Unidades de Conservação

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG

Grupo Educacional UNIS - MG 1º CONCURSO NEUNIS DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2014 1 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso NEUNIS de Planos de Negócio para Universitários é uma iniciativa

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Dançar é uma arte do tempo e do espaço, onde todos se rendem à sua contemplação! O Ballace Produções Artísticas, atenta ao papel de fomentar

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ I Concurso de Fotografia da Biblioteca das Faculdades Santa Cruz Resgatando o passado: YOUNG ME NOW ME REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CNPJ n. º 76.753.086/0001-95.

Leia mais

8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO

8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO 8º CONCURSO ESTADUAL DE PLANOS DE NEGÓCIO PARA UNIVERSITÁRIOS 2015 REALIZAÇÃO: SEBRAE/SC REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários é uma

Leia mais

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Apresentação O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 2013 PROGRAMA OI DE PATROCINIO ESPORTIVO INCENTIVADO AVISO 1 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO O Instituto Telemar, torna público, para conhecimento dos interessados, que

Leia mais

REGULAMENTO. d) Pode ser um processo ou atividade muito específica, por exemplo, que esteja relacionada a realidades nacionais diferentes.

REGULAMENTO. d) Pode ser um processo ou atividade muito específica, por exemplo, que esteja relacionada a realidades nacionais diferentes. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O Concurso de Boas Práticas para a prevenção e erradicação do Trabalho Infantil e proteção ao Trabalho Formal Adolescente na América Latina objetiva contribuir para o

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA EDITAL SEED-AP Nº 001/2014 GAB/PERGE/SEED. A Secretária de Estado de Educação do Amapá, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do II Prêmio Estadual de Referência em Gestão Escolar 2014,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O que há de francês em São Paulo? é um concurso de caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,

Leia mais