Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia"

Transcrição

1 Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Através do Projeto Escola Legal, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), a Embaixada dos EUA em Brasilia, e os Centros Interescolares de Línguas do Distrito Federal (CILs-DF), com o apoio de patrocinadores e parceiros, promovem conjuntamente, o concurso Vídeo Legal Brasilia, no qual alunos de centros de CILs, no ensino fundamental e médio, criarão vídeos contra a pirataria. Até 24 vídeos finalistas serão anunciados e exibidos através do Portal do Projeto Escola Legal e os estudantes desses grupos serão convidados a participar de uma cerimônia de premiação, que ocorrerá no mês de Agosto de Os estudantes que produzirem os vídeos semi-finalistas e seus respectivos professores (um (1) por grupo), assim como suas respectivas escolas, receberão um prêmio. A melhor equipe (entre 4 e 7 alunos e um (1) professor) receberá uma viagem para São Paulo para visitar e conhecer projetos inovadores de renomadas indústrias de tecnologia e inovação. Seguem detalhadas abaixo, as regras para este concurso: Requisitos de seleção dos vídeos 1. Cada grupo deve criar um vídeo com duração de 01:50 a 04:10 minutos, sem exceções. 2. Cada grupo deve ter no mínimo 04 e no máximo 07 estudantes e um professor máximo envolvidos na produção dos vídeos. Os alunos poderão participar do concurso desde que estejam devidamente matriculados nos níveis participantes. 3. Cada centro poderá formar quantos grupos desejar. 4. Os vídeos devem mostrar por que a pirataria é ilegal, antiética, prejudicial e, também, como podemos mudar essa situação propondo soluções. Os alunos poderão utilizar as informações contidas nos materiais disponibilizados no site do Projeto Escola Legal (www.projetoescolalegal.org.br) ou fruto de pesquisa do próprio centro. 5. Os vídeos devem ser originais e podem envolver música, dança, poesia, animação, documentário ou qualquer meio criativo de expressar idéias Os vídeos classificados como animação, devem enviar, obrigatoriamente, um making of dos alunos produzindo o filme, apenas para fins de registro A infração a quaisquer direitos autorais implicará na desclassificação do vídeo. 6. Cada grupo deve dar um título a seu vídeo. 7. O video tem que ser entendido em português ou inglês. 8. É OBRIGATÓRIO que no INÍCIO de cada vídeo conste claramente O NOME DO CIL e o TÍTULO DO VÍDEO. O NOME COMPLETO DOS ALUNOS PARTICIPANTES também é OBRIGATÓRIO e pode ser incluído no início ou no final do vídeo, a critério do grupo Caso o vídeo enviado não cumpra os requisitos do item 8, ele será automaticamente desclassificado do concurso. 9. Os professores e o CIL deverão determinar quais alunos e quantos grupos poderão participar do concurso levando-se em consideração o número máximo estipulado no item 2; bem como identificar e informar aos organizadores quais são.

2 10. Quando as versões finais dos vídeos forem entregues para a Equipe do Programa Vídeo Legal, será também OBRIGATÓRIA A ENTREGA de TODAS AS FICHAS CADASTRAIS DOS ALUNOS participantes devidamente PREENCHIDAS, bem como a do centro, além dos Termos de Autorização de Uso de Imagem. 11. Os vídeos devem ser produtos finais. Os alunos podem usar o software de edição da câmera de vídeo digital Câmera, ou software que melhor se adapte à escola. 12. Os vídeos devem ser enviados ao YouTube no modo 'não-listado'. Mais informações em: https://support.google.com/youtube/answer/157177?hl=pt-br 13. Vídeos com qualquer tipo de conteúdo inadequado ou ofensivo serão desqualificados. Caberá aos professores e aos organizadores julgar que tipo de conteúdo é considerado inadequado. 14. O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER REQUISITO DE SELEÇÃO DOS VÍDEOS CITADOS ACIMA IMPLICARÁ NA DESCLASSIFICAÇÃO DO VÍDEO. Formato do Concurso 1. Serão selecionadas para participar do Concurso Vídeo Legal-Brasilia, 08 centros pertencentes à rede de CILS no Distrito Federal. 2. Os centros poderão submeter, no máximo, 03 vídeos como semi-finalistas por um processo interno. 3. Representantes da Amcham e das instituições parceiras do programa assistirão aos vídeos classificados e farão a seleção dos melhores de cada centro levando em conta, principalmente, o conteúdo apresentado e a criatividade. 4. Dentre todos os vídeos submetidos pelos centros, serão selecionados o primeiro, segundo e terceiro lugares. Os alunos integrantes dos grupos que produziram vídeos semi-finalistas de cada centro serão convidados para participar da cerimônia de premiação, a ser realizada no mês de Agosto de O grupo vencedor também receberá uma viagem para São Paulo para conhecer projetos inovadores de renomadas indústrias de tecnologia e inovação. 5. Os vídeos finais deverão ser enviados ao YouTube no modo 'não-listado'. Os links com os vídeos devem ser enviados ao endereço até às 23h59min de dois (2) de maio de Material para o Concurso 1. Cada centro receberá dos organizadores uma (01) Câmera (câmera de vídeo digital) emprestada, com a qual devem ser criados os vídeos para o concurso. 2. A distribuição dos equipamentos e documentos relacionados será realizada por representantes da Embaixada dos Estados Unidos durante o mês Fevereiro de 2014 e a apresentação geral do Concurso, através do edital, será feita pela equipe do Programa Vídeo Legal O cronograma de entrega dos materiais e documentos para as escolas inscritas será informado posteriormente por telefone e por Cada centro será responsável por devolver a Câmera, em bom estado, no final do concurso para a Embaixada dos EUA. Serão fornecidos contratos e listas de controle para formalizar o empréstimo e suas condições, para cada escola participante, bem como o termo de autorização para uso de imagem, voz e propriedade intelectual.

3 3.1. A entrega das câmeras, documentos e vídeos finais pelos centros deverá ser feita para a Embaixada de acordo com cronograma específico a ser informado posteriormente por telefone e por Os alunos deverão ser supervisionados por um adulto sempre que estiverem usando a Câmera fornecida pelos organizadores. Critérios de avaliação dos vídeos O concurso contará com 03 fases de seleção dos vídeos. São elas: 1ª Fase: Seleção interna de 03 semi-finalistas por cada CIL. 2ª Fase: Será realizada pela equipe do Projeto Escola Legal (PEL) e da AmCham, com o objetivo de verificar se os vídeos enviados estão de acordo com os requisitos de seleção dispostos no regulamento. 3ª Fase: Os semi-finalistas na 1ª fase de cada centro serão avaliados por um 2º grupo de jurados. E, dentre estes finalistas, o segundo júri irá definir a 1º, 2º e 3ª colocações. Os critérios de avaliação dos vídeos constam no Anexo I deste regulamento. Divulgação dos resultados 1. Toda a divulgação de informações sobre o Concurso será feita através do Portal do Projeto Escola Legal (www.projetoescolalegal.org.br). 2. A divulgação dos melhores vídeos será feita no mês de Agosto. 3. Os vídeos finalistas serão postados no Canal do PEL no YouTube (www.youtube.com.br/projetoescolalegal) e nos canais de mídia da Embaixada dos EUA. Cronograma 1. 21/10/2013 Reunião entre e os coordenadores do programa de CILs. 2. 1/11/ Treinamento coordenado por um representante da AmCham Brazil de São Paulo para os coordenadores do programa de cada CIL /12/ Pré-lançamento de Vídeo Legal por para os estudantes dos CILs /2/2014 Entrega das câmeras e demais documentos, incluindo o questionário, para a produção dos vídeos, serão distribuídos para os CILs /2/2014 Lançamento oficial do Concurso Vídeo Legal /2/2014 até 2/5/ Os alunos terão cerca de 03 meses para planejar, criar, filmar e editar os vídeos. 7. 2/5/ As escolas deverão devolver a Câmera, enviar os vídeos produzidos e entregar os documentos assinados à Embaixada As escolas que não fizerem a devolução da Câmera, dos vídeos produzidos e dos documentos no período mencionado acima, estarão desclassificadas do concurso /5/2014 Cada um dos 08 centros selecionará, através de um processo interno, 03 semifinalistas.

4 9. 6/6/ Um painel de seleção da AmCham e outros profissionais selecionarão os 03 finalistas / Cerimônia de premiação em Brasilia para todos os alunos integrantes dos grupos que produziram os vídeos semi-finalistas, onde será anunciado o vencedor, o segundo e terceiro lugares / A equipe vencedora viajará para São Paulo para encontrar com as equipes vencedoras de São Paulo para as visitas em empresas de tecnologia e inovação. Premiação 1. Os alunos integrantes dos grupos semi-finalistas que produziram os vídeos de cada um dos 08 centros participarão da cerimônia de premiação. Durante esta cerimônia, a ser realizada no mês de agosto de 2014, os 03 vídeos finalistas serão anunciados. 2. Os alunos e um professor do grupo vencedor ganharão uma viagem para São Paulo. 3. A premiação do segundo e terceiro lugares será definida e informada ao longo da execução do Concurso Vídeo Legal. Dúvidas e Informações Em caso de dúvidas, a Equipe do Programa Vídeo Legal estará disponível para prestar qualquer informação referente às regras, execução e desenvolvimento do Concurso Vídeo Legal-Brasília. O contato poderá ser feito através dos seguintes canais: Website: (www.projetoescolalegal.org.br) - Espaço Fale Conosco, do Portal. Cordialmente, Equipe Projeto Escola Legal Relações Governamentais AMCHAM BRASIL

5 ANEXO I Critérios de Seleção e Avaliação dos Vídeos 1. Requisitos básicos de Avaliação: Abordagem do tema (relacionado com pirataria, propriedade intelectual ou direitos autorais ). Duração do vídeo (entre 01:50 e 04:10 minutos). Indicação de: Título, Nome do Centro, Integrantes do grupo, participantes no vídeo e categoria. Inexistência de conteúdo ofensivo ou inadequado. Quantidade de integrantes do grupo: mínimo 04 e máximo 07. *A incorrência em quaisquer destes pontos, desclassifica o vídeo da disputa pelo prêmio. 2. Requisitos classificatórios Desenvolvimento do Tema no vídeo Peso 3 o Inovação do tema escolhido o Qualidade do roteiro (desenvolvimento do texto, falas dos personagens, narrativa, etc.) o Profundidade de conteúdo (pesquisa e estudo sobre o tema) o Capacidade de transmissão da mensagem Artes Peso 2 o Originalidade (inovação na criação do enredo) o Criatividade (diversidade na forma de abordagem do enredo) o Atuação (desempenho dos atores de acordo com seus papéis) o Recursos artísticos utilizados cenários o Recursos artísticos utilizados músicas o Recursos artísticos utilizados figurinos Técnicos Peso 1 o Qualidade de edição o Qualidade de som o Qualidade de imagem 3. Escala de pontuação na avaliação: Ruim (01 ponto) Regular (02 pontos) Bom (03 pontos) Ótimo (04 pontos) Excelente (05 pontos) 4. Critérios para Desempate: Maior nota geral nos quesitos de Artes Maior nota geral nos quesitos de Desenvolvimento do Tema Maior nota geral nos quesitos Técnicos Maior nota no quesito Criatividade Maior nota no quesito Originalidade Disputa pela sorte em lançamento de moeda (ação filmada)

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais

Regulamento. Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012

Regulamento. Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012 Regulamento Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012 Seção I - Dos Objetivos 1. Incentivar e apoiar as faculdades de Engenharia do Brasil que se dediquem ao ensino e pesquisa de disciplinas básicas

Leia mais

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL

PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL PRÊMIO SERTÃO EMPREENDEDOR EDITAL A Universidade Estadual de Alagoas UNEAL, através da Direção do Campus II Santana do Ipanema, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas SENAR/AL convidam os

Leia mais

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos.

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos. REGULAMENTO Objetivos O Festival Internacional Pequeno Cineasta tem como objetivo promover o debate sobre o universo infantil, discutindo os conceitos educacionais atuais e os valores dentro da diversidade

Leia mais

REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS QUADRO RESUMO

REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS QUADRO RESUMO REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS Promotora e organizadora do Festival: IGREJA EVANGÉLICA BOLA DE NEVE Endereço: Rua Turiassu, 734 - Perdizes - Sâo Paulo/SP Inscrição no CNPJ/MF nº. 04.239.797/0001-35

Leia mais

I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL

I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Piraí Secretaria Municipal de Educação I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL Regulamento O presente regulamento visa apresentar e divulgar as diretrizes norteadoras

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL IDEIAS QUE VÃO LONGE A Associação Social Good Brasil, instituição sem fins lucrativos, com sede na Rua Deodoro, 226, Centro, Florianópolis SC, registrada no Registro Civil

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural A COORDENAÇÃO DO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA/ PROJETO MÚSICA PARA TODOS, torna público o Edital nº. 02, de 15 de Setembro

Leia mais

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro.

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. Nos meses posteriores ao Festival serão realizadas mostras itinerantes

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO ESCOLAR DO TRANSFORMA: CRIE A NOVA MÚSICA DA TORCIDA BRASILEIRA

REGULAMENTO DO DESAFIO ESCOLAR DO TRANSFORMA: CRIE A NOVA MÚSICA DA TORCIDA BRASILEIRA REGULAMENTO DO DESAFIO ESCOLAR DO TRANSFORMA: CRIE A NOVA MÚSICA DA TORCIDA BRASILEIRA O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, associação civil, de natureza desportiva, com sede na Rua Ulysses

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

Nossa Visão. E, por meio da Divisão Global Santander Universidades, reforça seu compromisso com a comunidade acadêmica

Nossa Visão. E, por meio da Divisão Global Santander Universidades, reforça seu compromisso com a comunidade acadêmica Nossa Visão O Santander acredita que o investimento no ensino superior é a forma mais direta e eficaz de apostar no desenvolvimento nos 20 países em que está presente E, por meio da Divisão Global Santander

Leia mais

Semana Cult UNIBR/2013 13 e 14/05

Semana Cult UNIBR/2013 13 e 14/05 PROJETO SEMANA CULT 2013 TEMA/EIXO: SÃO VICENTE APRESENTAÇÃO A Semana Cult UNIBR é o maior evento acadêmico-cultural da Instituição, em sua 4ª edição, e objetiva fomentar nos alunos a consciência cidadã,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01

Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01 Termo de Condições de Participação no if DESIGN AWARD 2016 01 O if DESIGN AWARD é organizado pelo if International Forum Design GmbH (doravante denominado de if ). Condições de Participação A participação

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

Projeto para desenvolvimento de jogo de educação financeira. Festival de Jogos Independentes 2012

Projeto para desenvolvimento de jogo de educação financeira. Festival de Jogos Independentes 2012 Projeto para desenvolvimento de jogo de educação financeira Festival de Jogos Independentes 2012 Apresentação Em parceria com o Banco do Brasil, o Festival de Jogos Independentes de 2012, pertencente ao

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento A AAPQ Associação de Apoio ao, através da área de Formação e Pesquisa, em parceria com o FIES Fundo Itaú de Excelência Social, e em

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

REGULAMENTO. Prémio EDP University Challenge 2014. 8.ª Edição 2014. Com o apoio de:

REGULAMENTO. Prémio EDP University Challenge 2014. 8.ª Edição 2014. Com o apoio de: REGULAMENTO Prémio EDP University Challenge 2014 8.ª Edição 2014 Com o apoio de: 1 Artigo 1º Objectivo do Concurso 1. O Prémio EDP University Challenge 2014 (Prémio) é uma iniciativa da EDP Energias de

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROJETO DE EXTENSÃO CURSOS DE LINGUAS ESTRANGEIRAS/NCL

SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROJETO DE EXTENSÃO CURSOS DE LINGUAS ESTRANGEIRAS/NCL EDITAL 019/2014 SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROJETO DE EXTENSÃO CURSOS DE LINGUAS ESTRANGEIRAS/NCL A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Maranhão UFMA, torna público, a todos os interessados,

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DA CULTURA E MUSEU DA CASA BRASILEIRA APRESENTAM REGULAMENTO PARA CONCURSO DO CARTAZ

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DA CULTURA E MUSEU DA CASA BRASILEIRA APRESENTAM REGULAMENTO PARA CONCURSO DO CARTAZ GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DA CULTURA E MUSEU DA CASA BRASILEIRA APRESENTAM PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA 28º BRASILEIRA REGULAMENTO PARA CONCURSO DO CARTAZ 2014 atualizado em 28 de abril

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER 1. O Prêmio 1.1. Apresentação O Prêmio Fortalecer é uma iniciativa da ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), dentro do escopo do PROGRAMA FORTALECER. Este prêmio

Leia mais

1.1. O passatempo Desenha a Bandeira da Seleção é promovido pelos Jogos Santa Casa (JSC) em associação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

1.1. O passatempo Desenha a Bandeira da Seleção é promovido pelos Jogos Santa Casa (JSC) em associação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) 1. OBJETO 1.1. O passatempo Desenha a Bandeira da Seleção é promovido pelos Jogos Santa Casa (JSC) em associação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) 1.2. A proposta criativa deverá ser original

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA 1 OBJETIVOS 1.1 Divulgar a 25ª edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, mais tradicional e renomada premiação

Leia mais

Regulamento 2015 das Categorias Audio e Cyber CATEGORIA AUDIO

Regulamento 2015 das Categorias Audio e Cyber CATEGORIA AUDIO Regulamento 2015 das Categorias Audio e Cyber CATEGORIA AUDIO A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento

Leia mais

2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA

2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA 2ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL FACULDADE CAPIXABA DA SERRA MULTIVIX SERRA O presente Edital visa divulgar as regras e as datas que

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS A Diretora das Faculdades Integradas Barros Melo torna público o PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS a serem produzidos pelo BAM

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo Medellín comemora as melhores histórias da Ibero- América

Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo Medellín comemora as melhores histórias da Ibero- América Prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo Medellín comemora as melhores histórias da Ibero- América Regras da terça edição de 2015 Por favor, leia com atenção as regras antes de iniciar o processo de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO O Concurso Os Árabes e a 25 de Março tem como finalidade preservar e difundir a memória cultural da comunidade árabe no Brasil, por meio da premiação de curtas-metragens

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

EMPREENDA! 6ª Edição - DÚVIDAS FREQUENTES

EMPREENDA! 6ª Edição - DÚVIDAS FREQUENTES EMPREENDA! 6ª Edição - DÚVIDAS FREQUENTES O que é o EMPREENDA? É uma competição de empreendedorismo e inovação, que em 2013 chega a sua 6ª edição, voltada para todos os alunos de cursos Técnicos, do Programa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NACIONAL DE ORATÓRIA Organização Multidistrital de Informação de Rotaract Clubs do Brasil I DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO NACIONAL DE ORATÓRIA Organização Multidistrital de Informação de Rotaract Clubs do Brasil I DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO NACIONAL DE ORATÓRIA Organização Multidistrital de Informação de Rotaract Clubs do Brasil I DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O Concurso Nacional de Oratória, aqui denominado CNO, é dividido

Leia mais

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC O Festival será regido por este Edital e pelas normas de participação dispostas no site oficial do FUN MUSIC (www.funmusic.com.br)

Leia mais

2. A EMPEC 3. UPDATE. 4. Disposições Gerais

2. A EMPEC 3. UPDATE. 4. Disposições Gerais Índice 1. Agradecimentos... 03 2. A EMPEC... 04 3. UPDATE... 04 4. Disposições Gerais... 04 5. Critérios de Participação... 05 6. Regulamento... 06 7. Inscrições... 06 8. Pagamento... 07 9. Etapas do Concurso...

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CMEP FEBRABAN 2011 A evolução e importância dos meios eletrônicos de pagamento no Brasil

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CMEP FEBRABAN 2011 A evolução e importância dos meios eletrônicos de pagamento no Brasil REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CMEP FEBRABAN 2011 A evolução e importância dos meios eletrônicos de pagamento no Brasil Art. 1º - A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos, entidade com sede na Avenida

Leia mais

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 REGULAMENTO 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 1 ORGANIZAÇÃO O evento será realizado pela Escola de Comunicação e Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito!

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013 "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REALIZAÇÃO: APOIO: 1. DESCRIÇÃO O CONCURSO do Dia Mundial da Internet Segura 2013 organizado pela

Leia mais

PARA TODOS: MEU ROTEIRO DE INCLUSÃO CONCURSO ESPORTE. Regulamento

PARA TODOS: MEU ROTEIRO DE INCLUSÃO CONCURSO ESPORTE. Regulamento Regulamento O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB), da Diretoria de Formulação de Conteúdos Educacionais, da Coordenação Geral de Mídias e Conteúdos Digitais e da TV

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO DO IFTO 1. TEMA: Aniversário de 1 (um) ano do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. 2.

Leia mais

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Dançar é uma arte do tempo e do espaço, onde todos se rendem à sua contemplação! O Ballace Produções Artísticas, atenta ao papel de fomentar

Leia mais

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Recredenciada pela Portaria MEC nº 1473 de 07 de Outubro de 2011. INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

Os prêmios da Televisão Pública e Cultural da América Latina REGULAMENTO TERCEIRA EDIÇÃO (2015)

Os prêmios da Televisão Pública e Cultural da América Latina REGULAMENTO TERCEIRA EDIÇÃO (2015) PRÊMIOS TAL Os prêmios da Televisão Pública e Cultural da América Latina 1. Objetivo REGULAMENTO TERCEIRA EDIÇÃO (2015) Os Prêmios TAL buscam a premiação e o reconhecimento do conteúdo de qualidade produzido

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PETECA 2015

REGULAMENTO DO PRÊMIO PETECA 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Prêmio Peteca consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas dos municípios cearenses que participam

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE A Associação Brasileira de Saúde Coletiva ABRASCO, representada pelo Núcleo de Estudos em Saúde

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

Regulamento da 9ª Edição do Programa Desafio Brasil

Regulamento da 9ª Edição do Programa Desafio Brasil Regulamento da 9ª Edição do Programa Desafio Brasil 1. SOBRE O PROGRAMA: Desafio Brasil é um programa de âmbito nacional voltado para capacitação de empreendedores. Tem por objetivo estimular a criação

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 1. CONCURSO ARQ 50 1.1. O CONCURSO ARQ 50 ( Concurso ) é realizado pela Cyrela Madri Empreendimentos Imob. Ltda, empresa com sede na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº. 555,

Leia mais

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO 3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO O COLÉGIO CIVITATIS sediado na Rua Falchi Gianini, 842, no bairro da Vila Prudente, CEP:

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

ROCK COMUNICAÇÃO CONCURSO CULTURAL - A ROCK TE LEVA PRO ROCK!

ROCK COMUNICAÇÃO CONCURSO CULTURAL - A ROCK TE LEVA PRO ROCK! ROCK COMUNICAÇÃO CONCURSO CULTURAL - A ROCK TE LEVA PRO ROCK! 1 CONCURSO 1.1 O concurso cultural SEU SOM TE LEVA AO LOLLAPALOOZA, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente

Leia mais

Campanha de Incentivo ao Estudante do Ensino Médio Projeto Unimonte: Baixada Santista 2012 A Região do Nosso Futuro REGULAMENTO

Campanha de Incentivo ao Estudante do Ensino Médio Projeto Unimonte: Baixada Santista 2012 A Região do Nosso Futuro REGULAMENTO Campanha de Incentivo ao Estudante do Ensino Médio Projeto Unimonte: Baixada Santista 2012 A Região do Nosso Futuro REGULAMENTO Os participantes deverão produzir vídeos de, no máximo, 3 minutos de duração,

Leia mais

Desafio INOVA Paula Souza IDEIAS a NEGÓCIOS - 2014

Desafio INOVA Paula Souza IDEIAS a NEGÓCIOS - 2014 Desafio INOVA Paula Souza IDEIAS a NEGÓCIOS - 2014 É uma competição de Modelo de Negócios, apresentados via tela do Modelo de Negócios CANVAS, entre equipes formadas por estudantes do ensino médio, técnico,

Leia mais

I Prêmio Novo Nordisk de Sustentabilidade

I Prêmio Novo Nordisk de Sustentabilidade I Prêmio Novo Nordisk de Sustentabilidade Apresentação Para a Novo Nordisk, responsabilidade social vai além do cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. Nosso objetivo é propiciar um ambiente sustentável

Leia mais

1.1. Para participar do desafio 72HORAS RIO Festival de Filmes inscreva a sua equipe através do website.

1.1. Para participar do desafio 72HORAS RIO Festival de Filmes inscreva a sua equipe através do website. REGULAMENTOS 72HORAS RIO Festival de Filmes 2015 1. EQUIPES 1.1. Para participar do desafio 72HORAS RIO Festival de Filmes inscreva a sua equipe através do website. 1.2. As equipes deverão escolher um

Leia mais

7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL

7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL 7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2014 TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o

Leia mais

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens.

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens. REGULAMENTO YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão 1. Enquadramento 1.1. O YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão é organizado pelo Pelouro da Juventude do Município

Leia mais

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade. Regulamento

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade. Regulamento EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade Regulamento 6ª Edição Artigo 1º Objetivo do prêmio 1. O EDP University Challenge 2015 é uma iniciativa da EDP, cujo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II 1. CONCURSO O Concurso Cientistas e Artistas II ( Concurso ) é uma iniciativa da TEXAS INSTRUMENTS PORTUGAL ( TI ) e tem como objectivo incentivar os alunos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL DE VÍDEO MINHA CIDADE, MEU PATRIMÔNIO MUNDIAL A OCPM Organização das Cidades Patrimônio Mundial está promovendo um concurso internacional de vídeo, intitulado Minha

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO JORNAIS REVISTAS RADIOJORNALISMO TELEJORNALISMO JORNALISMO ON LINE R E G U L A M E N T O 1. O Prêmio ETCO de Jornalismo será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA UPIS ANTENADA NA INOVAÇÃO

CONCURSO DE FOTOGRAFIA UPIS ANTENADA NA INOVAÇÃO CONCURSO DE FOTOGRAFIA UPIS ANTENADA NA INOVAÇÃO A UNIÃO PIONEIRA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL UPIS torna público processo seletivo para escolha de fotografias sobre Arte Urbana de Brasília nos termos deste edital,

Leia mais

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO A intenção é despertar nos alunos o interesse para as questões ambientais por meio de tecnologias como: câmeras fotográficas digitais, telefones celulares, tablets entre

Leia mais

Lançamento e início do concurso: Fevereiro de 2014. Inscrições Até 30 de abril de 2014. Entrega dos projetos: Até 31 de outubro de 2014

Lançamento e início do concurso: Fevereiro de 2014. Inscrições Até 30 de abril de 2014. Entrega dos projetos: Até 31 de outubro de 2014 REGULAMENTO PRÊMIO ABD NOVOS TALENTOS 2014 TEMA: TECNOLOGIA A SEU FAVOR 1. Considerações Gerais. 1.1. A Associação Brasileira de Designers de Interiores ABD, associação com sede na capital do Estado de

Leia mais

Edital nº 04/2015 UFSJ/PROEX Concurso de Propostas para o 15º Concurso de Poesias da UFSJ

Edital nº 04/2015 UFSJ/PROEX Concurso de Propostas para o 15º Concurso de Poesias da UFSJ Edital nº 04/2015 UFSJ/PROEX Concurso de Propostas para o 15º Concurso de Poesias da UFSJ OBJETO: Seleção de poesias para o 15º Concurso de Poesias da UFSJ CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 Este edital tem o

Leia mais

PRÊMIO ASSESPRO-RJ MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2014

PRÊMIO ASSESPRO-RJ MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2014 PRÊMIO MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2014 Revisão 2.6 Rio de Janeiro, Julho de 2014 www.assespro-rj.org.br/premioempresas Praça Pio X, 55/ 9º andar - Centro 20.070-900 Rio de Janeiro, RJ Brasil Telefone: (21)

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO

XXXV SEMANA DA QUÍMICA RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. O campus Rio de Janeiro do Instituto Federal

Leia mais

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

REGULAMENTO 2015 / 6ª edição

REGULAMENTO 2015 / 6ª edição REGULAMENTO 2015 / 6ª edição Inscrições até 15 de dezembro de 2014 O FESTin Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa tem por objetivo promover as produções audiovisuais dos países que integram

Leia mais

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos

1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos 1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos APRESENTAÇÃO O Instituto Sprinkler Brasil ISB (www.sprinklerbrasil.org.br) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a fomentar a prevenção

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ADERÊNCIA LMC 2014

REGULAMENTO PRÊMIO ADERÊNCIA LMC 2014 REGULAMENTO PRÊMIO ADERÊNCIA LMC 2014 Prêmio de Incentivo à Aderência ao Tratamento da Leucemia Mieloide Crônica (LMC). Uma iniciativa: Bristol-Myers Squibb com apoio da Associação Brasileira de Hematologia,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 DETRAN/RR CONCURSO I PRÊMIO DETRAN/RR DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO PROCESSO N.º: 1236/2015

EDITAL Nº 001/2015 DETRAN/RR CONCURSO I PRÊMIO DETRAN/RR DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO PROCESSO N.º: 1236/2015 EDITAL Nº 001/2015 DETRAN/RR CONCURSO I PRÊMIO DETRAN/RR DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO PROCESSO N.º: 1236/2015 1. PREÂMBULO 1.1. O Diretor Presidente do - DETRAN/RR no uso da sua atribuição conferida pelo

Leia mais

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA 9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA De 05 a 09 de novembro de 2014 Floriano/PI e Barão de Grajaú/MA

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento 1. OBJETIVO Envolver os alunos matriculados nas escolas apoiadas pela empresa Agrovale, estimulando o hábito da leitura e da escrita nos jovens educandos, despertar a consciência

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL

REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL A PRANA FILMES e o SANTANDER CULTURAL publicam o presente Regulamento para a realização do II FESTIVAL PRIMEIRO FILME.

Leia mais

INOVA SENAI EDITAL 2015

INOVA SENAI EDITAL 2015 INOVA SENAI EDITAL 2015 Sumário 1 Estrutura do Inova SENAI... 2 1.1 O que é... 2 1.2 Objetivo... 2 1.3 Objetivos específicos... 2 1.4 Categorias... 3 1.5 Estrutura Organizacional... 4 2 Participantes e

Leia mais