Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem:"

Transcrição

1 Intro. O Banco BiG decidiu proteger cada um dos 95 bombeiros voluntários de Carregal do Sal, adquirindo equipamentos de combate a fogos que incluem: _Casaco _Calças _Botas _Luvas _Cógula Estes equipamentos de última geração estão aprovados pela norma europeia de Vestuário de Protecção para Bombeiros (EN 15614), cumprem com as exigências de segurança da Autoridade Nacional de Proteção Civil (Ficha técnica n.º 10) e podem ser adotados por todos os Bombeiros Portugueses. Junte-se ao BiG e ajude-nos a fazer ainda mais por esta Corporação. Por cada montante doado, o BiG contribuirá com um montante igual, até um limite máximo de euros para o total das doações.

2 Casaco detalhe técnico frente Tira de velcro FR loop cor preta, para fixação de identificação. Fornecido com hook forrado em tecido exterior. Gola permanece na vertical, com fecho em velcro e reforço da tira de aperto. Dupla camada de tecido na região dos ombros. Bolso para colocação de rádio E/R com presilha para colocação de micro. Dupla camada de tecido na região dos cotovelos. Presilha para colocação de passadeira. Bolsos de tecido exterior com fecho em velcro e abertura anatómica para fácil utilização. Sistema de fecho frontal duplo com fecho interior por fecho de correr e aba dupla que fecha externamente por meio de velcro. Interface do casaco com as luvas por meio de punhos ignífugos presos ligeiramente na manga do casaco e com dedeira para polegar.

3 Casaco detalhe técnico costas Gola mais subida nas costas, para maior protecção do pescoço. Bolso do sistema de resgate por arrastamento (DRD) coberto por faixa tripla para melhor identificação. DRD Dupla camada de tecido na região dos ombros. DRD e BOMBEIROS em estampado reflector de cor prata/cinza. Dupla camada de tecido na região dos cotovelos. Prega dupla nas costas para maior mobilidade. Sistemas de ajustamento adicionais exteriores.

4 Casaco detalhe técnico interior Sistema de resgate por arrastamento (DRD), composto por precinta dupla em amterial tipo Nylon, forrado por uma camada de tecido exterior, para maior conforto e protecção ap fogo do material.a precinta encontra-se presa nas costas do casaco através de uma presilha interna e de um bolso exterior que fecha com velcro. A precinta envolve os braços tipo mochila quando o casaco é vestido, e fixa-se ao mesmo por meio de fixações em velcro. Faixas reflectoras triplas de 50 mm diurnas e nocturnas, com pelo menos 0,20m 2 de área diurna e 0,13 m 2 de área nocturna. Crircunda braço, tronco e pernas. Punho em alha tipo Rib ignífuga, composta por mistura de Modacrilic e Viscose ou algodão, com elasticidade para correcto ajuste ao polegar. Fornece o melhor sistema de integração com luvas disponível no mercado, além de uma camada adicional de protecção às costas e palma da mão.

5 Calças detalhe técnico frente Cinto com altura para utilização de qualquer cinturão de bombeiro. Presilhas cosidas com elevada segurança para evitar rasgos. Carcela com fecho de correr. Bolso de 5º inserido na costura lateral com forro em tecido exterior. Bolsos laterais de fole com sistema de abertura que impossibilita a sua abertura sobre a pala, mantendo-se sempre fechado. Orifícios para saída de água. Dupla camada de tecido exterior na região dos joelhos, para melhor protecção ao desgaste. Desenho anatómico para maior mobilidade e conforto. Interface com as botas por meio de baínhas com elástico para melhor fixação à zona do tornozelo. A baínha é dupla para melhor resistência ao desgaste. Faixas reflectoras triplas de 50 mm diurnas e nocturnas, com pelo menos 0,20m 2 de área diurna e 0,13 m 2 de área nocturna. Crircunda braço, tronco e pernas.

6 Calças detalhe técnico costas Bolsos traseiros com vivo e pala exterior. Forro no mesmo tecido exterior. Fecha com velcro. Dupla camada de tecido exterior na região entre pernas para melhor protecção ao desgaste. Desenho anatómico para maior mobilidade e conforto. Mais comprida que habitualmente, para minorar os efeitos do atrito existente na zona. Interface com as botas por meio de baínhas com elástico para melhor fixação à zona do tornozelo. A baínha é dupla para melhor resistência ao desgaste. Faixas reflectoras triplas de 50 mm diurnas e nocturnas, com pelo menos 0,20m 2 de área diurna e 0,13 m 2 de área nocturna. Crircunda braço, tronco e pernas.

7 Botas e Luvas detalhe técnico Certificado pela norma europeia de Botas e Luvas de Protecção de Bombeiros (EN e EN 659) Fecho frontal rápido. Calcanhar definido e superfície própria para escadas. Palmilha têxtil com resistência à penetração de objectos perfurantes até 1600 newtons. Sola com elevada resistência ap deslizamento. A luva de Bombeiro tem protecção suprema ao calor e ao frio. Impermeável e respirável. A pele com propriedades ignífugas e especialmente impregnada não encolhe mesmo em elevadas temperaturas. Sensibilidade ao toque excelente e resitência à abrasão da palma.

8 Cógula detalhe técnico Certificado pela norma europeia de Vestuário de Protecção de Bombeiros (EN 13911) A cógula de combate a incêndios florestais é um produto de elevada especificação, de duas camadas, uma única peça. Cógula em Kermel, recomendada a ser utilizada por baixo de um capacete de combate a incêndios florestais. O molde é concebido para que o utilizador obtenha o maior conforto e mobilidade. Costuras de segurança e zona sem costuras na região frontal, onde o stress é maior. Cógula forrada. Camada de protecção dos ombros. Abertura confortável.

TOPTUXEDO WORKWEAR FORCES FISHERMAN UTILITIES FABRICADO EM PORTUGAL P1 //

TOPTUXEDO WORKWEAR FORCES FISHERMAN UTILITIES FABRICADO EM PORTUGAL P1 // WORKWEAR FORCES FISHERMAN UTILITIES P1 // SIMBOLOGIA Produto impermeável dupla fita reflectora Vestuário de alta visibilidade EN471 fita reflectora Produto resistente a flexão em baixas temperaturas com

Leia mais

BMW Motorrad. Pelo prazer de conduzir. www.bmwmotorrad.pt NSTOPPABLE ACELERE ANTES QUE ESGOTE. DO QUE ESTÁ À ESPERA? EQUIPE-SE JÁ!

BMW Motorrad. Pelo prazer de conduzir. www.bmwmotorrad.pt NSTOPPABLE ACELERE ANTES QUE ESGOTE. DO QUE ESTÁ À ESPERA? EQUIPE-SE JÁ! BMW Motorrad www.bmwmotorrad.pt Pelo prazer de conduzir NSTOPPABLE ACELERE ANTES QUE ESGOTE. DO QUE ESTÁ À ESPERA? EQUIPE-SE JÁ! 204,90 Boa circulação contínua do ar Tela em aço inoxidável de grande superfície

Leia mais

INDUSTRIA ACTIVA BLUSÕES CALÇAS POLARES PARKAS

INDUSTRIA ACTIVA BLUSÕES CALÇAS POLARES PARKAS INDUSTRIA ACTIVA BLUSÕES CALÇAS POLARES PARKAS BLUSÃO E CALÇA BICOLOR SERIE COBRE BLUSÃO HOMEM BICOLOR Blusão bicolor com fecho central escondido com aba e multibolsos. Frente e trás com contraste. M-3XL

Leia mais

REGULAMENTO DO UNIFORME N.º 2 FARDA DE TRABALHO DO REGIMENTO DE SAPADORES BOMBEIROS. CAPÍTULO I Disposições gerais

REGULAMENTO DO UNIFORME N.º 2 FARDA DE TRABALHO DO REGIMENTO DE SAPADORES BOMBEIROS. CAPÍTULO I Disposições gerais REGULAMENTO DO UNIFORME N.º 2 FARDA DE TRABALHO DO REGIMENTO DE SAPADORES BOMBEIROS CAPÍTULO I Disposições gerais Artigo 1.º Objecto O presente regulamento define o uniforme n.º 2, farda de trabalho, dos

Leia mais

7518 DIÁRIO DA REPÚBLICA I SÉRIE-B N. o 273 24 de Novembro de 2001 MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA. c) Uniforme n. o 2; d) Uniforme n. o 3.

7518 DIÁRIO DA REPÚBLICA I SÉRIE-B N. o 273 24 de Novembro de 2001 MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA. c) Uniforme n. o 2; d) Uniforme n. o 3. 7518 DIÁRIO DA REPÚBLICA I SÉRIE-B N. o 273 24 de Novembro de 2001 MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Portaria n. o 1314/2001 de 24 de Novembro Nos termos do disposto no artigo 43. o do Regulamento Geral

Leia mais

LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA ALUMINIZADOS

LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA ALUMINIZADOS LUVAS E VESTIMENTAS PARA ALTA TEMPERATURA EMPRESA Há mais de 10 anos no mercado a Suprema Luvas se destacou na fabricação de luvas para diversos segmentos, como construção civil, metalúrgicas, siderúrgicas.

Leia mais

S.R. DA HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS. Portaria n.º 8/2004 de 5 de Fevereiro

S.R. DA HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS. Portaria n.º 8/2004 de 5 de Fevereiro S.R. DA HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS Portaria n.º 8/2004 de 5 de Fevereiro Atendendo a que os modelos dos uniformes e distintivos a utilizar pelos elementos do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros

Leia mais

INDUSTRIA ATIVA ROUPA DE CAÇA E AVENTURA COLETES CALÇAS CAMISOLAS

INDUSTRIA ATIVA ROUPA DE CAÇA E AVENTURA COLETES CALÇAS CAMISOLAS INDUSTRIA ATIVA ROUPA DE CAÇA E AVENTURA COLETES CALÇAS CAMISOLAS COLETE SINTRA Colete com múltiplos bolsos (total 15) de diferentes tamanhos e fácil abertura com palas com velcro e fechos, que nos dá

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO

DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO DESCRIÇÃO UNIFORMES BLAZER FEMININO Blazer padrão alfaiataria, acinturado, modelo tradicional com três botões bolsos com lapelas. Tecido composto c/ 100% poliéster, (padrão Sanyotex ou Superior); Sanyotex:

Leia mais

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis fabricados com matéria prima de alta qualidade, soldados eletronicamente, muito resistentes e disponíveis em diversos modelos que se adequam

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s)

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Passo Fundo Número: 033/2012 Número do Processo: 2012/7598 Unidade de Compra: Município de Passo Fundo Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Lote 01 - Conforme

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL N. o 138 17 de Junho de 2003 DIÁRIO DA REPÚBLICA I SÉRIE-B 3535 5 Estabelecer que a Comissão é presidida pelo Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro e tem a seguinte composição: a) Um representante da Presidência

Leia mais

PÓS-CIRÚRGICAS PLÁSTICAS E ESTÉTICA

PÓS-CIRÚRGICAS PLÁSTICAS E ESTÉTICA 58 Cintas Standart Indicadas para pós-operatório de lispoaspiração abdominais, trocantereas, ás coxas e joelhos, assim como no lifting das coxas. A abertura da cinta facilita ao vestir e no pós-operatório

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ 1. Dados Gerais da Licitação Número do Processo Licitatório PA 031/2016 Exercício 2016 Modalidade Tipo Objeto Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Menor Preço Status Publicada Contratação

Leia mais

c a t á l o g o d e p r o d u t o s

c a t á l o g o d e p r o d u t o s catálogo de produtos AJUDE SEUS CLIENTES A MOSTRAREM O QUE ELES TÊM NA CABEÇA. Linha de Capacetes Helt 2014. O capacete Helt é mais do que uma simples proteção do motociclista. É um acessório que demonstra

Leia mais

EQUIPE-SE. Promoção válida JÁ!

EQUIPE-SE. Promoção válida JÁ! EQUIPE-SE Promoção válida JÁ! de 1 de Novembro a 15 de Dezembro de 2008 312,83 Disponível em várias cores. CAPACETE SYSTEM V ESCUTE ATENTAMENTE O SILÊNCIO DA SEGURANÇA O System V da BMW Motorrad é um

Leia mais

Página 1 de 6 KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão;

Página 1 de 6 KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão; KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão; - 02 gorros de moletom; - 02 calças compridas; - 02 pares de meia recém-nascido; -

Leia mais

MUNICÍPIO DO FUNCHAL DIVISÃO DE APROVISIONAMENTO

MUNICÍPIO DO FUNCHAL DIVISÃO DE APROVISIONAMENTO Concurso público para fornecimento, aquisição de diversos fardamentos e equipamentos de protecção Individual para vários serviços do Município do Funchal. CADERNO DE ENCARGOS - 1 - Índice Cláusula 1ª Objecto

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

CATÁLOGO WISE GENERATION VESTUÁRIO FACILITADOR

CATÁLOGO WISE GENERATION VESTUÁRIO FACILITADOR CATÁLOGO WISE GENERATION VESTUÁRIO FACILITADOR PERFIL DO IDOSO NO SÉCULO XXI. Maior qualidade de vida e bem-estar;. Necessidades especiais em caso de limitações motoras e/ou psíquicas;. Menos conservadores;.

Leia mais

VESTUÁRIO DE SEGURANÇA

VESTUÁRIO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA CALOR E CONTATO COM METAL LÍQUIDO Focando em aplicações de materiais para alta temperatura por mais de 50 anos, a Pyrotek oferece uma visão de processo da indústria para ajudar a selecionar

Leia mais

Equipamento de Protecção e Segurança

Equipamento de Protecção e Segurança Catálogo Geral N 03-09 Equipamento de Protecção e Segurança 40.0074337 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº37 1 PAR 40.0074338 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº38 1 PAR 40.0074339 SAPATO DE SEGURANÇA NOBUK Nº39 1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC Utilização 3 em 1 (sistema travel system) bebê conforto adaptável ao carrinho Altura regulável das alças para empurrar o carrinho 3 posições de regulagem de

Leia mais

DESIGN E FUNCIONALIDADE

DESIGN E FUNCIONALIDADE P5341 P. 13 Touca em sarja com tiras de ajuste no mesmo tecido e tom. DESIG E FUCIOALIDADE ao serviço dos profissionais de hotelaria e restauração P4422 P. 125 Avental comprido. Disponível em 23 cores.

Leia mais

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO QULIDDE DE VID NO CMPO LINH NOVO STDRD O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCDO linha NOVO STNDRD (NS) possui os principais modelos para as mais variadas aplicações com soluções que a torna mais econômica sem

Leia mais

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010 ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Referente ao Pregão nº 038/2010 LOTE 01: ESPECIFICAÇÕES DO ITEM 1: Blusa para usuários do sexo feminino, colarinho, com pence de busto no sentido horizontal frente e pence

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 15:00 horas do dia 10 de abril de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria Portaria

Leia mais

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta O guia de tamanho será desenvolvido para auxiliar os e-consumidores, no momento da compra. O e-consumidor terá disponível um guia de auxilio a medidas, de forma que permitirá que o mesmo obtenha informações

Leia mais

SPORTS 112 / 113. 112-151 S4 PORT SPORTS.indd 113 20/12/10 21:07

SPORTS 112 / 113. 112-151 S4 PORT SPORTS.indd 113 20/12/10 21:07 112 / 113 112-151 S4 PORT.indd 112 20/12/10 21:07 112-151 S4 PORT.indd 113 20/12/10 21:07 0495 Atlanta Calças Unisexo 0498 Leonardo Camisola M/L Homem LINHA GEM / UNISEXO 0496 Verona Top Mulher LINHA GEM

Leia mais

vestuário de Trabalho

vestuário de Trabalho vestuário de Trabalho INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE ROUPA DE TRABALHO normas e características NORMAS DE CONSERVAÇÃO: EN ISO 23758:2005 Esta Norma estabelece um sistema de símbolos gráficos destinados à marcação

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,

Leia mais

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo.

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Biquíni Ideal Aquelas que têm seios grandes precisam antes de tudo de sustentação. Tops com alças

Leia mais

A IMS Race Wear produz e distribui para todo o país, equipamentos esportivos para a prática do offroad, sendo a marca com maior crescimento no setor

A IMS Race Wear produz e distribui para todo o país, equipamentos esportivos para a prática do offroad, sendo a marca com maior crescimento no setor A IMS Race Wear produz e distribui para todo o país, equipamentos esportivos para a prática do offroad, sendo a marca com maior crescimento no setor atualmente. Além de seus próprios equipamentos, a IMS

Leia mais

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo 3M Produtos de Protecção Pessoal Fatos de Protecção Desenhados para proteger Criados pelo conforto A Força para Proteger o seu Mundo 1 Fatos de Protecção A 3M oferece-lhe uma gama de fatos de protecção

Leia mais

FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC

FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC RECEPÇÃO - SECRETARIA ESCOLAR - CENTRAL DE MATRÍCULA CAIXAS - CONTACT CENTER - BIBLIOTECA FEMININO - INVERNO 01 RECEPÇÃO - SECRETARIA ESCOLAR - CENTRAL DE MATRÍCULA

Leia mais

vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade

vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade Vestuário Trabalho Normas do vestuário laboral: vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade - EN 40 Requisitos gerais para o Vestuário de trabalho e roupa técnica. - EN 4 Esta norma define os requisitos

Leia mais

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá APÊNDICE V Modelos de Uniforme e Crachá MARÇO DE 2016 1 23 ÍNDICE 1.1. Apresentação...3 1.2. Tecidos...3 2.1. Gerente Feminino...5 2.2. Atendente Feminino...7 2.3. Gestante...9 2.4. Orientador Feminino...

Leia mais

EPIS Segurança do Jatista

EPIS Segurança do Jatista EPIS Segurança do Jatista Capacete de Proteção do Jatista - Fibra Azul 200.370.00992 PC 28642 Branco 200.370.00107 PC Capacete de proteção do Jatista fabricado em fibra com visor de vidro temperado e saída

Leia mais

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA 8428-(2) Diário da República, 1.ª série N.º 185 22 de setembro de 2015 PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Portaria n.º 304-A/2015 de 22 de setembro A Lei n.º 19/2004,

Leia mais

R E G U L A M E N T O UNIFORMES ESCOLARES E FARDAS DE TRABALHO

R E G U L A M E N T O UNIFORMES ESCOLARES E FARDAS DE TRABALHO R E G U L A M E N T O UNIFORMES ESCOLARES E FARDAS DE TRABALHO Outubro 2015 1 UNIFORMES E FARDAS DE TRABALHO Os uniformes escolares e fardas de trabalho integram a imagem das Escolas de Hotelaria e Turismo

Leia mais

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI Chapéu de palha encapado com veludo preto, decorado com renda branca franzida na borda arabescos e acabamento feito com galão dourado,

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

CALÇADO DE USO PROFISSIONAL NORMAS E CARACTERISTICAS

CALÇADO DE USO PROFISSIONAL NORMAS E CARACTERISTICAS CALÇADO DE USO PROFISSIONAL NORMAS E CARACTERISTICAS EN ISO 20 344 - Requisitos e métodos de ensaios para calçado de segurança, calçado de protecção e calçado de trabalho para uso profissional. Substitui

Leia mais

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização da sociedade civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85, estabelecida

Leia mais

JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. Série. Número 34

JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. Série. Número 34 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 Série Sumário SECRETARIA REGIONAL DO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS Portaria n.º 50/2015 Aprova o Regulamento do Fardamento

Leia mais

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização da sociedade civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85, estabelecida

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual - PLANTEQ/2012 1. JUSTIFICATIVA A presente aquisição justifica-se pela necessidade de atender a demanda do Projeto PLANTEQ /2012,

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA PREGÃO N. 038/2010

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA PREGÃO N. 038/2010 À DME Distribuição S/A - DMED PREGÃO N. 038/2010 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela

Leia mais

FICHA TÉCNICA DATA: 18-05-12 FARDAMENTO ALUNO TÉCNICO

FICHA TÉCNICA DATA: 18-05-12 FARDAMENTO ALUNO TÉCNICO 1 FICHA TÉCNICA FARDAMENTO ALUNO TÉCNICO DATA: 18-05-12 DESCRIÇÃO: CAMISETA COM RECORTES LATERAIS, MANGA MEIA CAVA COM RECORTE NO CORPO DA CAMISETA, GOLA EM ESTILO MANDARIM COM ABERTURA EM ZÍPER E PUNHO

Leia mais

Uniformização das Unidades de Atendimento Integrado

Uniformização das Unidades de Atendimento Integrado Uniformização das Unidades de Atendimento Integrado 1 POSTOS UAI - PROJETO DE UNIFORMIZAÇÃO ARTIGO COD. PAG FUNÇÃO AGASALHO FEMININO BEGE T- 11/ T-12 58 COPEIRA AGASALHO FEMININO PRETO T-13 13 ATEN. RECEPÇÃO,

Leia mais

Clientes COM Serviços de Limpeza Doméstica

Clientes COM Serviços de Limpeza Doméstica Clientes COM Serviços de Limpeza Doméstica Engomadoria Lavandaria & Engomadoria Peças variadas - da peça a avulso 1,20 Peças variadas - da peça a avulso 2,00 nº Peças 24h 48h nº Peças 10 7,00 0,70 15,00

Leia mais

MOCHILA DE COSTAS GRANDE TAL PAI - TAL FILHO Dia dos Pais 2013

MOCHILA DE COSTAS GRANDE TAL PAI - TAL FILHO Dia dos Pais 2013 MOCHILA DE COSTAS GRANDE TAL PAI - TAL FILHO Dia dos Pais 2013 Projeto, composê e execução: Paula Piai www.atelierjujuteteia.com.br Material: 60 cm de Tecido Círculo estampa BARRADO PRETO E CINZA (estampa

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 14 / 15

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 14 / 15 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 14 / 15 CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 12 / 14 Aos dezesseis dias do mês de abril do ano de 2015, nas dependências do Departamento de Compras e Licitações, situado na Avenida Presidente

Leia mais

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser:

Para que possam oferecer a protecção adequada os produtos deverão ser: proteção facial Proteção Facial Porquê o uso de viseiras? As viseiras são concebidas para proteger os olhos e o rosto. A protecção pode ser conferida através de uma rede metálica de malha fina ou em material

Leia mais

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Federal

Leia mais

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013 Catálogo Eletrônico Email: montich@ 2013 APRESENTAÇÃO A MONTICH ENGENHARIA, fundada em julho de 2013, com sede própria, hoje é especializada diretamente no seguimento de Fabricação, Projetos e Instalações

Leia mais

LISTA DE BENEFÍCIOS. Desconto na contratação de viagens desde que requisitadas através da LBP. AINDA NÃO DISPONÍVEL. AGUARDAR INFORMAÇÃO.

LISTA DE BENEFÍCIOS. Desconto na contratação de viagens desde que requisitadas através da LBP. AINDA NÃO DISPONÍVEL. AGUARDAR INFORMAÇÃO. LIGA DOS BOMBEIROS PORTUGUESES LISTA DE BENEFÍCIOS 1- FARDAMENTO E EQUIPAMENTO (ANEXO A) Desconto de 10% na aquisição, a pronto pagamento ou à cobrança, de todas as peças regulamentares de fardamento à

Leia mais

CARACTERÍSTICAS IDEAIS

CARACTERÍSTICAS IDEAIS DESEHAMOS E COFECIOAMOS VESTUÁRIO DE TRABALHO COM AS CARACTERÍSTICAS IDEAIS QUE OS PROFISSIOAIS ECESSITAM PARA A SUA ATIVIDADE PROFISSIOAL P32S P. 55 ovas calças multibolsos em tecido stretch. Este tecido

Leia mais

DE 25 DE MAIO A 15 DE JULHO DE 2015 SURF & BODYBOARD. 3/2 Performance. sportzone.pt

DE 25 DE MAIO A 15 DE JULHO DE 2015 SURF & BODYBOARD. 3/2 Performance. sportzone.pt DE 25 DE MAIO A 15 DE JULHO DE 2015 SURF & BODYBOARD Vasco Ribeiro Campeão Mundial de surf júnior 2014 139 90 3/2 Performance ZIPPERLESS DENIM sportzone.pt SURF & BODYBOARD H O M E M 149 90 149 90 4/3

Leia mais

Venda Proibida - Gratuito

Venda Proibida - Gratuito NR 6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI 6.1. Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considerase Equipamento de Proteção Individual - EPI todo dispositivo de uso individual,

Leia mais

HOTELARIA & RESTAURAÇÃO

HOTELARIA & RESTAURAÇÃO C O R P O R A T E W E A R c a t a l o g u e 2 0 1 5 N E HOTELARIA & RESTAURAÇÃO Descubra a colecção especial dedicada à restauração. As nossas peças satisfazem os principais requisitos desta área tais

Leia mais

Portaria n.º 254/2011 de 30 de Junho. Regulamento de Uniformes dos Militares do Exército (RUE)

Portaria n.º 254/2011 de 30 de Junho. Regulamento de Uniformes dos Militares do Exército (RUE) Portaria n.º 254/2011 de 30 de Junho Regulamento de Uniformes dos Militares do Exército (RUE) 2011 MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL Portaria n.º 254/2011 de 30 de Junho O Decreto-Lei n.º 249/95, de 21 de

Leia mais

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5 Item 2 4 5 Especificação Antena esportiva oficial para voleibol modelo aferida ou seja, aprovada e federação paulista de voleibol (FPV) e ou confederação brasileira de voleibol (CBV), para jogos competitivos,

Leia mais

Indústria VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE

Indústria VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE ROUPA DE FRIO SERIE 08 COLETE MULTIBOLSOS ALCOCHOADO Fecho ao centro, com pala e molas de pressão. Bolso para o telemóvel,

Leia mais

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO 1. INTRODUÇÃO O estabilizador portátil de câmera Tedi Cam é um equipamento de avançada tecnologia utilizado para filmagens de cenas onde há a necessidade de se obter imagens perfeitas em situações de movimento

Leia mais

MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS Diário da República, 1.ª série N.º 153 9 de Agosto de 2010 3259 MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS Aviso n.º 173/2010 Por ordem superior se torna público ter a Etiópia depositado, junto do Director -Geral

Leia mais

Plano de Exercícios Para Segunda-Feira

Plano de Exercícios Para Segunda-Feira Plano de Exercícios Para Segunda-Feira ALONGAMENTO DA MUSCULATURA LATERAL DO PESCOÇO - Inclinar a cabeça ao máximo para a esquerda, alongando a mão direita para o solo - Alongar 20 segundos, em seguida

Leia mais

Como fazer o seu próprio escudo medieval

Como fazer o seu próprio escudo medieval Dark Ages - idade média www.sec11.cjb.net goshinryukempo@hotmail.com Idade média Como fazer o seu próprio escudo medieval Existem dois métodos, um simples e o outro bem mais elaboro. 1. O método simples:

Leia mais

MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL

MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL ADITIVO Nº 419/2014 ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 197/2014 ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 197/2014 PROCESSO N.º 13443/2013 PREGÃO PRESENCIAL N.º 199/2013 AQUISIÇÃO DE EPIs - DIVERSAS SECRETARIAS

Leia mais

S.R. DO AMBIENTE E DO MAR Portaria n.º 22/2008 de 6 de Março de 2008

S.R. DO AMBIENTE E DO MAR Portaria n.º 22/2008 de 6 de Março de 2008 S.R. DO AMBIENTE E DO MAR Portaria n.º 22/2008 de 6 de Março de 2008 Considerando que os Serviços de Ambiente de Ilha são serviços periféricos da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, nos termos da

Leia mais

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC;

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC; Circular S/SUBPAV/SAP n.º 08/2011. Rio de Janeiro, 09 de maio de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

CATÁLOGO DE PERSONALIZADOS

CATÁLOGO DE PERSONALIZADOS CATÁLOGO DE PERSONALIZADOS EQUIPAMENTOS PERSONALIZADOS Este é o novo catálogo de roupa personalizada e acessórios da Spiuk. Também te oferecemos uma equipa dedicada a este trabalho. É composta por pessoas

Leia mais

SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS

SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS REGULAMENTO DE UNIFORMES DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (RUPMPB) SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS I - 8º UNIFORME CAVALARIA 8º UNIFORME A (8ºA) - CAVALARIA HISTÓRICO NEGO a) 8º UNIFORME

Leia mais

PRIMAVERA / VERÃO 2014

PRIMAVERA / VERÃO 2014 PRIMAVERA / VERÃO 014 ESPECIALISTAS EM EQUIPAMENTO DE protecção INDIVIDUAL TabEla de medidas 0 1 3 4 5 6 7 8 9 Tire as suas medidas e procure o seu tamanho nas diferentes tabelas segundo o tipo de artigo.

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO LOTE 0 Item DESCRIÇÃO DO MATERIAL Código Quant. Unid. 2 3 4 5 6 7 8 9 0 CURTA, GOLA CARECA, IMPRESSÃO EM SILK SCREEN, TAMANHO P (66CM X 46 CM), CONFORME LAY-OUT

Leia mais

NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI

NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI ANEXO II NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI Equipamento de Proteção Individual EPI Enquadramento NR 06 Anexo I A PROTEÇÃO DA CABEÇA Proteção da cabeça contra: A.1.1. Impactos de objetos sobre o crânio;

Leia mais

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS WIND- CORTA-VENTOS, COLETES & PARCAS BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES 146-151 CORTA-VENTOS 152-159 PARCAS 160-165 COLETES REVERSÍVEL - FORRO MALHA ESCOVADA 9 BOLSOS SOL S WINNER 44001 COLETE UNISSEXO

Leia mais

Protocolo dos Testes de Aptidão Física Funcional da Bateria de Testes de Rikli & Jones (1999)

Protocolo dos Testes de Aptidão Física Funcional da Bateria de Testes de Rikli & Jones (1999) Protocolo dos Testes de Aptidão Física Funcional da Bateria de Testes de Rikli & Jones (1999) 1. Levantar e Sentar na Cadeira Avaliar a força e resistência dos membros inferiores (número de execuções em

Leia mais

Como escolher e arrumar uma mochila

Como escolher e arrumar uma mochila Como escolher e arrumar uma mochila A escolha da mochila exige certa atenção. A mochila ideal é aquela que mais se adequa às actividades e à estrutura física. Conhecer bem a capacidade e saber arrumá-la

Leia mais

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege.

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege. bege THC PIXEL 12,45 colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon marinho S 74 cm 58 cm M 76 cm 61 cm L 78 cm 64 cm XL 80 cm 67 cm SOL S FLASH

Leia mais

Kl!XX. Sistema de Montagem

Kl!XX. Sistema de Montagem Kl!XX Sistema de Montagem Índice 1 Novos Caminhos 2 Segurança no trabalho 3 Conselhos sobre electricidade 4 Lista de peças 5 Lista de ferramentas 6 Preparação no solo 7 Montagem em cobertura de telha 8

Leia mais

Prof. Eng. Alexandre Dezem Bertozzi, Esp. SEGURANÇA EM TORRES CONDIÇÕES PARA O TRABALHO EM TORRES

Prof. Eng. Alexandre Dezem Bertozzi, Esp. SEGURANÇA EM TORRES CONDIÇÕES PARA O TRABALHO EM TORRES SEGURANÇA EM TORRES Instalações especiais em torres, associadas a um equipamento de suspensão e a um treinamento específico, formam um sistema que torna o trabalho em torres ágil e seguro. Fixam-se os

Leia mais

CAPACETE PROTECÇÃO COLETE ALTA VISIBILIDADE JOELHEIRAS LADRILHADOR. CONE SINALIZAÇÃO PVC «MAN» 50cm CAPACETES / MÁSCARAS / SINALIZAÇÃO

CAPACETE PROTECÇÃO COLETE ALTA VISIBILIDADE JOELHEIRAS LADRILHADOR. CONE SINALIZAÇÃO PVC «MAN» 50cm CAPACETES / MÁSCARAS / SINALIZAÇÃO MÁSCARA ANTI-PÓ Ref. 1839001A Ref. 1839008 - Máscara filtrante de um só uso; - Não é um E.P.I.; Caixas.: 50 Un. MÁSCARA PARA PÓ COM VÁLVULA - Máscara tipo FFP2 (nível médio de protecção); - Máximo nível

Leia mais

VÁLVULAS DE RETENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO SÉRIE: R

VÁLVULAS DE RETENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO SÉRIE: R 22/04/2013 MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO SÉRIE: R cmo@cmo.es http://www.cmo.es pág. 1 MONTAGEM DESCRIÇÃO Directiva sobre máquinas: DIR 2006/42/CE (MÁQUINAS). Directiva sobre equipamentos sob pressão:

Leia mais

OBJETIVO LEGISLAÇÃO DO CASCO

OBJETIVO LEGISLAÇÃO DO CASCO S CAPACETE DE SEGURANÇA EM POLÍMERO PLÁSTICO E AS NOVAS EXIGÊNCIAS DA N.R.6 OBJETIVO Esta edição buscou responder de maneira objetiva e ordenada às dúvidas que, com maior incidência, são formuladas por

Leia mais

AGENDA 2. Termos e definições. Design da vestimenta. Amostragem e pré-tratamento. Requisitos gerais. Requisitos físicos. Requisitos ergonômicos

AGENDA 2. Termos e definições. Design da vestimenta. Amostragem e pré-tratamento. Requisitos gerais. Requisitos físicos. Requisitos ergonômicos ISO 11612 1 AGENDA 2 Termos e definições Design da vestimenta Amostragem e pré-tratamento Requisitos gerais Requisitos físicos Requisitos ergonômicos Requisitos de transmissão de calor Marcações e Informações

Leia mais

ATO Nº 173/2004. I - Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Transporte; (Redação dada pelo Ato nº 121/2009)

ATO Nº 173/2004. I - Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Transporte; (Redação dada pelo Ato nº 121/2009) ATO Nº 173/2004 Dispõe sobre o uso de uniforme de serviço por servidores ocupantes dos cargos que especifica ou requisitados, dentre outras providências. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA

Leia mais

Protecção Anti-QuedA

Protecção Anti-QuedA Protecção Anti-Queda INFORMAÇÃO TÉCNICA ANTI-QUEDA NORMAS E CARACTERISTICAS PROTECÇÃO CONTRA QUEDAS EM ALTURA NORMAS: EN 341 EN 353-1 EN 353-2 EN 354 EN 355 EN 363 EN 364 EN365 EN 813 EN 1891 Equipamentos

Leia mais

CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010

CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010 CAPACETE DE SEGURANÇA 2000/2010 DESCRIÇÃO GERAL: O capacete de segurança 2000/2010 é composto de: Casco (com ou sem tira refletiva), Suspensão (com ajuste simples ou com catraca), Tira de absorção de suor,

Leia mais

MANUAL IPPON SPORTS Kimono Jiu-Jitsu Série PRO Tamanhos: Kimono de Jiu-Jitsu Série Slim Tamanhos: Kimono de Jiu-Jitsu ECO Tamanhos:

MANUAL IPPON SPORTS Kimono Jiu-Jitsu Série PRO Tamanhos: Kimono de Jiu-Jitsu Série Slim Tamanhos: Kimono de Jiu-Jitsu ECO Tamanhos: Kimono Jiu-Jitsu Série PRO é super resistente e confortável, com costuras reforçadas e acabamento superior, ideal pra atletas profissionais e Casaco: Material 100% algodão trançado de alta resistência

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:05 horas do dia 08 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 004/2011

Leia mais

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO www.guardiandx.com.br ÍNDICE INTRODUÇÃO...03 MEDIDAS DE SEGURANÇA...03 INSPEÇÃO...03 RASTREABILIDADE E ETIQUETA...04 INSTRUÇÕES DE LAVAGEM

Leia mais

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698

FOTO FOTO FOTO. controle de estática MEDIDOR DE ESTÁTICA TESTADOR DE PULSEIRA E CALCANHEIRA SK-TE1003 SK-FG450 HAKKO 498 AIRSOURCE 698 MEDIDOR DE ESTÁTICA Equipamento utilizado para medição do campo eletrostático em objetos e materiais diversos. Detecta a diferença de potencial associado com a carga elétrica. É particularmente útil na

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL 1. PALETÓ MASCULINO 30039 Paletó padrão alfaiataria, três botões, 03 (três) bolsos embutidos (externo) 01 (um) bolso embutido (interno)

Leia mais

COMO TIRAR MEDIDAS. Na modelagem industrial, as medidas são padronizadas, mas é sempre bom saber como elas são tiradas.

COMO TIRAR MEDIDAS. Na modelagem industrial, as medidas são padronizadas, mas é sempre bom saber como elas são tiradas. COMO TIRAR MEDIDAS Na modelagem industrial, as medidas são padronizadas, mas é sempre bom saber como elas são tiradas. MEDIDAS HORIZONTAIS OU DE CIRCUNFERÊNCIA. 1. PESCOÇO OU DEGOLO: passe a fita métrica

Leia mais

Desconto nas visitas às Grutas de Mira D Aire para os aderentes da Juvebombeiro mediante a apresentação do respectivo cartão.

Desconto nas visitas às Grutas de Mira D Aire para os aderentes da Juvebombeiro mediante a apresentação do respectivo cartão. LISTA DE BENEFÍCIOS 1- FARDAMENTO E EQUIPAMENTO (ANEXO A) Desconto de 10% na aquisição, a pronto pagamento ou à cobrança, de todas as peças regulamentares de fardamento à venda no Núcleo de Fardamentos

Leia mais

Cadeira voltada para trás Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m

Cadeira voltada para trás Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m Cadeira voltada para trás Manual de instruções ECE R44 04 Grupo Peso Idade 0+ 0-13 kg 0-12 m 1 !! Obrigado por optar pela BeSafe izi Sleep A BeSafe desenvolveu esta cadeira com todo o cuidado, para proteger

Leia mais

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD No dia 16 de abril de 2013, no Órgão Gerenciador, foram registrados os preços das empresas abaixo identificadas, para eventual

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA

CONDIÇÕES MINÍMAS DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO.PARA. PRESTADORAS DE SERVIÇOS. MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE USINA 1/7 I FINALIDADE Definir critérios de Segurança e Medicina do Trabalho. a serem exigidas das prestadoras de serviços. II ABRANGÊNCIA Todas Prestadoras de Serviços contratadas pela CERON. III PROCEDIMENTOS

Leia mais