Centreventos Cau Hansen

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Centreventos Cau Hansen"

Transcrição

1 Centreventos Cau Hansen Inspirado no moderno conceito de arenas multiuso, o Centreventos foi concebido para reunir, em um só lugar, o máximo em entretenimento. Inaugurado em meados de 1998, possui uma estrutura que reúne arena multiuso, capaz de abrigar desde concertos musicais até competições esportivas; o Teatro Juarez Machado, com completa estrutura cenotécnica e qualidade acústica; Centro de Convenções Alfredo Salfer, ideal para sediar feiras de pequeno porte, congressos, convenções e reuniões técnicas; e o Expocentro Edmundo Doubrawa, com área de m², especialmente construído para abrigar feiras, congressos, exposições, eventos esportivos, religiosos, musicais e outros acontecimentos de grande porte. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Avenida José Vieira. (Beira Rio), 315 Centro. Telefone (47)

2 Expoville Primeiro local de Joinville a receber feiras, festas e eventos de diversos segmentos, o Complexo Expoville recentemente inaugurou o Megacentro Wittich Freitag, um novo espaço público para atender à demanda de grandes feiras e eventos que ressalta o forte perfil econômico da cidade. Localizado às margens da BR-101, o complexo conta com uma área de m², dispõe de completa estrutura para sediar eventos de qualquer natureza, incluindo: instalações para esporte e lazer, centro comercial, lago com pedalinhos, churrascaria e bosque ecológico. Seu estacionamento tem capacidade para mais de três mil vagas e conta, inclusive, com áreas exclusivas para ônibus de turismo. Horário de atendimento: das 9h às 18h todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. Rua XV de Novembro, BR Km 39. Telefone: (47)

3 Museu Nacional de Imigração e Colonização O Museu Nacional de Imigração e Colonização registra a memória da imigração e colonização do Sul do Brasil, tendo por base a Colônia Dona Francisca, hoje Joinville. O edifício-sede do museu foi construído em 1870 para residência do administrador da colônia, Frederico Brüstlen, e possui características do século XIX, com móveis, artefatos e fotografias originais da época. Além da sede principal, possui anexo ao jardim um galpão e uma casa enxaimel. O galpão mostra etapas da evolução da indústria primitiva, retratando aspectos da tecnologia desenvolvida e utilizada pelo imigrante. Já a casa enxaimel apresenta reconstituição ambiental de uma casa semi-urbana do início do século XX, com rico mobiliário de carpintaria e decorada aos moldes do século passado. A visitação custa R$ 2,00. Não pagam entrada adultos acima de 60 anos, crianças com idade inferior a doze anos e quem apresentar carteirinha estudantil. Horário de atendimento: de terça a sexta-feira das 9h às 17h e sábados, domingos e feriados das 11h às 17h. Rua Rio Branco, 229. Telefone (47) Site: falecom@museunacional.com.br

4 Barco Príncipe de Joinville III O iate é um espaço privilegiado para realizar os mais variados eventos em qualquer condição climática: passeios, reuniões, congressos, confraternizações, festas de casamento ou aniversário, em tempo integral (manhã, tarde e noite). Amplo e confortável, tem capacidade para 350 pessoas e estrutura de serviços com piscina, restaurante e bares. O roteiro do passeio compreende a Baía da Babitonga, entre Joinville e a cidade histórica de São Francisco do Sul, e oferece um cenário encantador com 14 ilhas, águas tranqüilas e a beleza da fauna e flora da Mata Atlântica. O barco parte às 10h30 e retorna entre 15h e 15h30. O preço individual é de R$ 70,00, com almoço incluso. Crianças com idade até cinco anos não pagam e, de seis a 15 anos pagam metade, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Os passeios estão sujeitos às condições climáticas. Informações e reservas: (47) ou Rua Baltazar Buschle, 3780, Espinheiros. Site: barcoprincipe@terra.com.br

5 Escola do Teatro Bolshoi Referência na educação, cultura e cidadania de Joinville, a Escola do Teatro Bolshoi é um projeto em desenvolvimento, cuja grandeza se verifica pela extensão social e abrangência educacional que alcança com seus propósitos e atividades. Cerca de 95% dos alunos que integram a escola recebem bolsa de estudo integral durante os oito anos de curso, gratuidade do ensino, alimentação complementar, uniformes, transporte, assistência médica e orientação pedagógica, além de fazerem parte da única escola do tradicional balé fora da Rússia. Atendimento somente com visitas agendadas. Avenida José Vieira (Beira Rio), 315, Centro, anexa ao Centreventos Cau Hansen. Telefone (47) Site:

6 Casa da Cultura Há mais de 30 anos contribuindo para o conhecimento em arte e incentivando a produção e criação artística, a Casa da Cultura abriga a Escola de Artes Fritz Alt, a Escola Municipal de Balé e a Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, que realiza exposições com artistas locais. É freqüentada por alunos e estudantes que utilizam seus espaços para aprender história da arte, pintura, escultura, aulas de música e canto, entre outros. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 21h. Rua Dona Francisca, 800. Centro. Telefone (47)

7 Museu Nacional do Bombeiro Localizado na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, a mais antiga corporação do Brasil, o museu resgata a história de Joinville e dos Bombeiros no Brasil, mostrando roupas, fotos e equipamentos usados pelos primeiros bombeiros, instruindo e alertando a população. Em exposição, a primeira bomba de sucção vinda da Alemanha no início do século e o primeiro carro-pipa. As visitas podem ser feitas todos os dias, das 9h às 18h. Não é cobrada taxa de visitação. Rua Jaguaruna, 13 Centro. Telefone: (47)

8 Museu Fritz Alt Antiga residência do artista Fritz Alt, abriga exposição permanente de obras de arte e objetos de uso pessoal do escultor joinvilense autor de monumentos públicos como o Monumento aos Imigrantes, situado na Praça da Bandeira, centro da cidade. Sua localização proporciona ao visitante uma visão panorâmica de Joinville. Horário de Atendimento: de terça a sexta-feira das 9h às 17h e sábados, domingos e feriados das 11h às 17h. A entrada é franca. Rua Aubé, s/n Boa Vista. Telefone (47) fritzalt@joinvillecultural.sc.gov.br

9 Museu da Bicicleta A cidade das bicicletas não poderia deixar de reservar um espaço para este importante meio de transporte - limpo e saudável. Inaugurado em março de 2000, o Museu da Bicicleta é o primeiro do gênero no Brasil e em toda a América do Sul. Dezenas de bicicletas e acessórios de diversas épocas estão expostos, todos pertencentes ao colecionador Valter Fernandes Busto. Em função de uma reforma, o atendimento está sendo feito de terça a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h30. A entrada é gratuita. Rua Leite Ribeiro s/nº. Floresta. Telefone: (47) museudabicicleta@terra.com.br

10 Mirante A torre está localizada no alto do Morro do Boa Vista, a 250 metros de altura e em meio à preservada Mata Atlântica. Proporciona uma vista panorâmica da cidade de Joinville, da Baía da Babitonga e de São Francisco do Sul. O acesso é feito pela rua Saguaçu.

11 Mercado Municipal Criado em 12 de Março de 1907, quando ali se praticava a comercialização de pescados oriundos das comunidades pesqueiras de São Francisco do Sul, o Mercado Municipal conta hoje com lojas de especiarias, produtos típicos, artesanato variado, restaurante, lanchonete e parque infantil. Funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h. Praça Hercílio Luz, s/n - Centro. Telefone: (47)

12 Catedral Municipal Construída em versão futurista, é formada por duas conchas gigantescas. É famosa pelos seus vitrais, que contam a história do homem através de símbolos e cores. Horário de atendimento: das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30, Sábados das 8h às 11h30. Missas diariamente. Paróquia São Francisco Xavier - Avenida Juscelino Kubitschek, s/n - Centro. Telefone: (47)

13 Estação Ferroviária de Joinville Inaugurada em 29 de julho de 1906, possui uma construção em estilo germânico. Tombada pelo Patrimônio Histórico e Fundação Catarinense de Cultura, suas dependências abrigam o Museu da Bicicleta e o Museu da Indústria. Devido a reformas, a estação ferroviária não está aberta à visitação. Rua Leite Ribeiro s/n - Floresta. Telefone: (47)

14 Turismo Industrial Joinville, além de reunir atrativos turísticos e belezas naturais, é também um pólo de investimentos e desenvolvimento. Localizada entre a serra e o mar, com uma população em torno de 500 mil habitantes e uma economia consistente com concentração de grandes indístrias, transforma-se na maior cidade de Santa Catarina. Conhecida como a Manchester Catarinense - em referência à cidade inglesa que é destaque na indústria mundial -, destaca-se como uma das mais importantes cidades brasileiras, integrando o roteiro de turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. O destaque industrial da cidade é também um atrativo turístico e quem se interessar em conhecer a integração entre os setores primários e terciários da economia joinvilense pode participar de roteiros de Turismo Industrial, que revelam a hospitalidade e o trabalho local. Atualmente, as empresas que abrem suas portas aos visitantes são: Arroz Vila Nova, Chocopp Chocolate Caseiro, CRW Plásticos Joinville, Datasul, Laboratório Catarinense, Logocenter, Perini Business Park, Tigre S.A. e Wiest S.A. Para conhecer melhor as empresas ou fazer um pré-agendamento de visita, acesse o site ou ligue para (47)

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

ROTEIROS TURÍSTICOS EM JOINVILLE

ROTEIROS TURÍSTICOS EM JOINVILLE O seu passeio personalizado ROTEIROS TURÍSTICOS EM JOINVILLE OPÇÃO 01 CULTURAL. -Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura Municipal. Parque Zoobotanico,

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Museu de Artes 2.2 - Atração Casas Enxaimel 2.3 - Atração Museu Nacional de Imigração e Colonização 2.4 - Atração Parque Zoobotânico 2.5 -

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

L B O C A L I Z A R ÇÃO A S I L

L B O C A L I Z A R ÇÃO A S I L L O C A L I Z A Ç Ã O BRASIL L O C A L I Z A Ç Ã O B R A S I L B R A S I L NOVA REALIDADE 6º PIB DO MUNDO 5ª MAIOR ECONOMIA EM 2015 OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO U M P A Í S EM DESTAQUE SANTA CATARINA L O

Leia mais

Informações úteis aos congressistas

Informações úteis aos congressistas Informações úteis aos congressistas Local do Evento: UNIVERSO Rua Mal. Deodoro, 263 - Centro, Niterói - RJ Tel. (21) 2138-4964 Horário de Credenciamento: QUARTA-FEIRA, 27 de novembro (7h às 8h Credenciamento

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Local do Evento: Usina do Gasômetro Desde 1991 a Usina do Gasômetro funciona como Centro Cultural. Os 18 mil metros quadrados de área abrigam

Leia mais

Museu da Vida. Espaços para crianças e adultos

Museu da Vida. Espaços para crianças e adultos Museu da Vida O Museu da Vida foi criado pela Pastoral da Criança com o objetivo de disseminar informação e reflexão relacionadas à saúde, nutrição, educação e cidadania por meio de exposições e ações

Leia mais

XXIV ENCONTRO DE VOLUNTÁRIOS CONSESP Agosto 2015. Rio de Janeiro e Espírito Santo

XXIV ENCONTRO DE VOLUNTÁRIOS CONSESP Agosto 2015. Rio de Janeiro e Espírito Santo XXIV ENCONTRO DE VOLUNTÁRIOS CONSESP Agosto 2015 Rio de Janeiro e Espírito Santo Vôos Ida: 23/08/2015 Vôo JJ3334 (Curitiba) 06:00 06:55 (Guarulhos) Vôo JJ3684 (Guarulhos) 08:05 09:05 (Galeão) Volta: 30/08/2015

Leia mais

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto CTR conhecendo a cidade Município do Estado de São Paulo, Boituva fica situada no Vale do Tietê, entre o Planalto de Piratininga e a

Leia mais

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS NA UNIVERSIDADE DE WISCONSIN PARKSIDE - ESTADOS UNIDOS Realização: Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará - UECE Coordenação:

Leia mais

ATRATIVOS TURÍSTICOS Museu da Água Francisco Salgot Castillon Instalado em 1887, no local que abrigou a primeira Estação de Captação e Bombeamento de água da cidade. O museu ocupa uma área de 12 mil m²

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

A Evolução da Mídia Exterior. Projeto de Mídia Exterior JOINVILLE TOTAL

A Evolução da Mídia Exterior. Projeto de Mídia Exterior JOINVILLE TOTAL A Evolução da Mídia Exterior Projeto de Mídia Exterior JOINVILLE TOTAL JOINVILLE Com aproximadamente 516 mil habitantes, Joinville, também conhecida como Cidade das Flores, é a maior e mais próspera cidade

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

10 pontos turísticos em Paris

10 pontos turísticos em Paris POR: RIVA E UELYN 10 pontos turísticos em Paris Foto: Shutterstock.com Não existe turista no mundo que não tenha vontade de conhecer Paris. A cidade recebe cerca de 30 milhões de visitantes por ano, que

Leia mais

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo.

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Imagem ilustrativa Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Piracicaba, um grande polo econômico no interior de São Paulo.

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

10º Dia CAMPOS DO JORDÃO CIRCUITO TURISTICO MANTIQUEIRA 19

10º Dia CAMPOS DO JORDÃO CIRCUITO TURISTICO MANTIQUEIRA 19 CAMPOS DO JORDÃO Distante 167 km de São Paulo, a cidade mais alta do Brasil começou a ser procurada no chamado ciclo da cura, que teve início no final do século XIX, quando o português Matheus da Costa

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Outubro/2014. Período. 1 a 31 de outubro de 2014

Outubro/2014. Período. 1 a 31 de outubro de 2014 Outubro/2014 Período 1 a 31 de outubro de 2014 Museu da Energia de São Paulo promove curso gratuito sobre Educação Patrimonial Essencial para o desenvolvimento cultural, tema será apresentado em um evento

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Feira de Artesanato de Atibaia 2.2 - Atração Igreja do Rosário 2.3 - Atração Igreja da Matriz 2.4 - Atração Parque das Águas de Atibaia 2.5

Leia mais

B H onde. istórico. Projeto Cultural de Reintrodução do Bonde na Memória e na Paisagem de Porto Alegre

B H onde. istórico. Projeto Cultural de Reintrodução do Bonde na Memória e na Paisagem de Porto Alegre B H onde istórico Projeto Cultural de Reintrodução do Bonde na Memória e na Paisagem de Porto Alegre Apresentação Projeto Bonde Histórico O Projeto Bonde Histórico representa o esforço concentrado de diversas

Leia mais

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015 Calendário de Eventos 2015 Julho 2015 Evento: Pequenos Detalhes Feira de Patchwork, Artes e Artesanato do Vale do Itajaí Data: 22 a 25 de julho INTENÇÃO DA FEIRA: Divulgar e comercializar o trabalho, produtos

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

Prezado Participante,

Prezado Participante, Prezado Participante, O Congresso SINDAG - preparou este Guia para otimizar o seu aproveitamento durante o congresso em Campo Grande MS, facilitando assim, a sua programação por meio da indicação de hotéis,

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE

RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE As lindas praias e atrações naturais tornaram a cidade do Rio de Janeiro reconhecida em todo o mundo. É lá que estão referências internacionalmente conhecidas,

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Visite a Rota da Amizade. e viva. grandes experiências

Visite a Rota da Amizade. e viva. grandes experiências Visite a Rota da Amizade e viva grandes experiências A região da Rota da Amizade tem um grande potencial turístico e pequenas cidades que encantam os visitantes. Com a criação deste roteiro, Santa Catarina

Leia mais

Almanaque nº 08 - A RATA LOUCA

Almanaque nº 08 - A RATA LOUCA Estar presente na comunidade e poder falar de Educação Ambiental de uma forma lúdica aliada ao conceito de um almanaque cultural, assim nasce o Almanaque Menino Caranguejo. Com o objetivo de trazer em

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Perguntas Frequentes PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE CONTROLE AMBIENTAL

Perguntas Frequentes PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE CONTROLE AMBIENTAL Perguntas Frequentes 1. Para quais atividades a SEMEIA realiza o licenciamento ambiental? Resposta: Atualmente a SEMEIA realiza o licenciamento ambiental de: fontes de poluição sonora, transporte de resíduos

Leia mais

Temporada de Inverno

Temporada de Inverno Temporada de Inverno Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título de Suíça Brasileira quando chega o inverno. Seu clima inigualável, mais frio que a média brasileira, sua arquitetura tardia baseada em

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante-

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante- Introdução Junto com o crescimento da cidade de são José dos Campos surgiram também novos espaços de convivência, salões de eventos e grandes redes de academias. Os novos condomínios são entregues com

Leia mais

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 1º Dia - 07/01/2014 (Terça-feira) Acomodação no Hotel Serra Nevada em Canela. Noite: Saída para Rua Coberta para assistir o Show da Árvore Cantante. Jantar: Várias opções

Leia mais

TORRE DE TV: PROPORCIONANDO BEM ESTAR

TORRE DE TV: PROPORCIONANDO BEM ESTAR TORRE DE TV: PROPORCIONANDO BEM ESTAR Authors: Eliete Araujo¹, Ivana Santos¹, Fabiana Rajão¹, Laura Guerreiro¹ Affiliation: 1 - UniCEUB Keywords: Torre. Requalificar. Inteligente. I. INTRODUÇÃO Este trabalho

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1.

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. EVENTOS 1. Sumário 2. Introdução 3. Espaços 4. Contato Navegue por aqui 1. S U M Á R I O E V E N

Leia mais

AGENDA DA SEMANA 12 a 18 de Maio de 2015

AGENDA DA SEMANA 12 a 18 de Maio de 2015 AGENDA DA SEMANA 12 a 18 de Maio de 2015 TERÇA-FEIRA (12/MAIO) Homenagem Dia das Mães pelo Clube Sênior de Pomerode, no Pavilhão Municipal de Eventos. Início às 10h com animação da banda Tradição do Vale.

Leia mais

Guia de parques. 公 園 ガイド

Guia de parques. 公 園 ガイド Guia de parques. 公 園 ガイド Parques P.2~P.18 1 Região arborizada da Montanha Kishioka com vista para o mar uminomierukishiokayamaryokuchi ( 海 のみえる 岸 岡 山 緑 地 ) A região arborizada é um valioso ambiente que

Leia mais

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL - TURMAS ESPECIAIS - Prezado aluno(a), Com a finalidade de ajudar nossos alunos das turmas especiais, para programar sua viagem para o encontro presencial,

Leia mais

3.3 O Largo do Carmo e seu entorno

3.3 O Largo do Carmo e seu entorno 3.3 O Largo do Carmo e seu entorno O Largo do Carmo, como ainda é conhecido o espaço público na frente das igrejas da Ordem Primeira e Terceira do Carmo, e ao lado do Teatro Vasques. Seu entorno conserva

Leia mais

A EMPRESA. Fundada em 1997 15 anos de atividade. Empresa 100% Catarinense. 40 Empreendimentos construídos e entregues

A EMPRESA. Fundada em 1997 15 anos de atividade. Empresa 100% Catarinense. 40 Empreendimentos construídos e entregues A EMPRESA Fundada em 1997 15 anos de atividade Empresa 100% Catarinense 40 Empreendimentos construídos e entregues Credibilidade Fornecedores, Parceiros e Clientes Apoio a ações sociais MISSÃO DA HANTEI

Leia mais

Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha.

Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha. Análise de obra arquitetônica: O prédio do Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), de Paulo Mendes da Rocha. Por Talles Lucena, educador do MuBE. O prédio do Museu Brasileiro da Escultura é um projeto do

Leia mais

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS PROGRAMAÇÃO OFICIAL E OPCIONAL: 19/06/2015 Sexta feira ALMOÇO (opcional) Ciceroneados por nosso Amigo Bráz Antunes Mattos

Leia mais

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 G R A M A D O NATAL LUZ E OS ENCANTOS DA SERRA GAÚCHA PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 Desfile Natal Luz Parque Mini Mundo Mundo Gelado Snowland Parque Florybal Parque Farroupilha em Porto Alegre ROTEIRO

Leia mais

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo!

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! 10 a 17 de Janeiro 2016 Roteiros: 07 Dias 05 Noites Situada a 12 quilômetros

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: VIVER FALTOU NO

Leia mais

Projeto de meios informais de educação

Projeto de meios informais de educação Projeto de meios informais de educação Plano para 1963 Recife 1. O PME visa o aproveitamento dos meios coletivos de comunicação, ressaltando os aspectos positivos de seu conteúdo recreativo e explorando

Leia mais

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC POLÍTICAS PARA OS PASSEIOS; - Mínimo de 8 pessoas para realização do passeio - Menores

Leia mais

Visita Técnica a MUCUGÊ Cidade Sustentável

Visita Técnica a MUCUGÊ Cidade Sustentável Visita Técnica a MUCUGÊ Cidade Sustentável Salvador 2014 1 JUSTIFICATIVA A SUSTENTABILIDADE é uma forma de desenvolvimento em que o homem se utiliza de forma racional dos Recursos Disponíveis de qualquer

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Colégio Naval 2.2 - Atração Ilha da Gipoia 2.3 - Atração Praia do Camorim 2.4 - Atração Praia de Mambucaba 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

REUNIÃO ADMINISTRATIVA. 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de 2007. 21 à 24 de Junho de 2007,

REUNIÃO ADMINISTRATIVA. 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de 2007. 21 à 24 de Junho de 2007, 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO 21 à 24 de Junho de, & ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de. Traga sua Empresa ao evento que determinará o futuro da Cardiologia Nacional Grupo CONCEITO: As Reuniões de Planejamento

Leia mais

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL Apresentação O Colégio Martha Falcão, há 25 anos, respeitando sua missão de formar o homem integral e levantando a bandeira da preservação do Meio Ambiente, sempre defendida por sua patrona, Professora

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016. Associação Sénior de Odivelas

PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016. Associação Sénior de Odivelas PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016 Associação Sénior de Odivelas A Universidade Sénior de Odivelas é um projecto inovador que tem por base a promoção da qualidade de vida dos seniores de Odivelas, fomentando

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB

Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB SEMINÁRIO ÉTICA E TRANSPARÊNCIA NAS EMPRESAS DE PEQUENO PORTE Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB Tema: Sustentabilidade Vera Guimarães Shopping Iguatemi História do Iguatemi Com 32 anos, foi inaugurado

Leia mais

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale A Reserva Natural Vale (RNV) é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Com aproximadamente

Leia mais

ATRATIVOS TURÍSTICOS. Fundamentos do Turismo 2013 Profa. Rafaela Malerba rafaelamalerba.weebly.com

ATRATIVOS TURÍSTICOS. Fundamentos do Turismo 2013 Profa. Rafaela Malerba rafaelamalerba.weebly.com ATRATIVOS TURÍSTICOS Fundamentos do Turismo 2013 Profa. Rafaela Malerba rafaelamalerba.weebly.com Conceituação Oferta turística Todos os bens e serviços à disposição dos consumidores-turistas, por um dado

Leia mais

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica Agradecemos pelo seu interesse! O informativo da colônia de férias está dividido em quatro partes: 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica 2) Valores das temporadas do mês de Julho de 2015 3) Normas do

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Serra Gaúcha Brasil Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Histórico Religiosidade A religiosidade cultuada pelos imigrantes italianos ainda tem forte presença em Nova Araçá. O município

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO

AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO A AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO FICHA TÉCNICA: SEGMENTO: Segmento: Tecnologias da Informação. Produtos: Informática, automação, robótica, software, hardware e segurança. Mercado: Atacadista e varejista.

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS PROJETO AICÁS EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA DA ALMADA UBATUBA/SP O Projeto Aicás é uma ong, formada por moradores da praia da Almada uma vila de pescadores localizada ao norte de Ubatuba. Tem como objetivo

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.turisangra.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada em 8

Leia mais

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo O Hotel Transamérica São Paulo recebe até o dia 29 de Junho, a Exposição Brasil Futebol Arte, sob a curadoria de Sergio Nascimento, do Clube

Leia mais

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem.

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. André Aires Educação Física - CREF 061788 Bruna Aires - Nutricionista - CRN 31255/P Marcia

Leia mais

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009 Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Museu Nacional de Arqueologia APRESENTAÇÃO O Museu Nacional de Arqueologia (MNA), fundado em 1893, ocupa,

Leia mais

CLIPPING. Jornal: Dez Minutos Editoria: Seu bolso Página: 6 Data: 12/06/2012 Elaborada: ( ) Espontânea ( x ) Ass. Comunicação

CLIPPING. Jornal: Dez Minutos Editoria: Seu bolso Página: 6 Data: 12/06/2012 Elaborada: ( ) Espontânea ( x ) Ass. Comunicação Jornal: Dez Minutos Editoria: Seu bolso Página: 6 Data: 12/06/2012 Jornal: Jornal do Commercio Editoria: Cultura Página: C-7 Data: 12/06/2012 Jornal: Jornal do Commercio Editoria: Cultura Página: C-7 Data:

Leia mais

Hevelyn Baer Villar_ Trabajo Final de Graduação Interdisciplinar

Hevelyn Baer Villar_ Trabajo Final de Graduação Interdisciplinar Trabalho Final de Graduação Interdisciplinar Centro Cultural Maembipe O projeto foi indicado pela Universidade Estadual de Londrina para participar no concurso Ópera Prima de projetos de Fim de Graduação.

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Série Cultura e Lazer Roteiro rodoviário 27-Dez-2015 a 03-Jan/2016-8 Dias 6 Noites - R$ 1 890,00 por pessoa em apto triplo 1 O tango, a arquitetura,

Leia mais

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA GAVIÃO GONZAGA DIA - O Centro de Lazer Tarundu é diversão garantida. Esportes de aventura, cavalgadas, trilhas pela mata nativa e mini golfe são algumas das atividades ao ar livre. Para os dias chuvosos,

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa

Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva Lisboa 18 Museu de Artes Decorativas Portuguesas Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva APRESENTAÇÃO Instalado no Palácio

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

A Evolução da Mídia Exterior. Dados Demográficos NAVEGANTES

A Evolução da Mídia Exterior. Dados Demográficos NAVEGANTES A Evolução da Mídia Exterior Dados Demográficos NAVEGANTES JOINVILLE Jaraguá do Sul é a terceira economia de Santa Catarina e sede de algumas das maiores empresas do Brasil nos setores eletromecânico e

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.visitesaopedrodaaldeia.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos,

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento Cortesia Café da manhã incluído

Leia mais

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga 1 Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa APRESENTAÇÃO Edifício de traça actual, construído de raiz, implantado no centro histórico de Braga, na proximidade

Leia mais

Viagem Cultural a CURITIBA 2013 6º ano

Viagem Cultural a CURITIBA 2013 6º ano Viagem Cultural a CURITIBA 2013 6º ano Segundo o Projeto Educativo: O Colégio Marista Rosário fomenta a expressão pessoal dos estudantes através de projetos interdisciplinares, os quais são um convite

Leia mais

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos.

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos. 15 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima quinta edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza ADShopping O planejamento, implantação e administração do empreendimento serão realizados pela ADShopping, que tem expertise de mais de 20 anos em administração de bens e é atualmente a maior administradora

Leia mais

ENTREGA DE KIT. Data: 13/06/2015. Horário: Das 12h as 18h. No Hotel TANNENHOF Rua Visconde Taunay, 340 Joinville/SC

ENTREGA DE KIT. Data: 13/06/2015. Horário: Das 12h as 18h. No Hotel TANNENHOF Rua Visconde Taunay, 340 Joinville/SC JOINVILLE Joinville foi fundada em 9 de março de 1851, com a chegada dos primeiros imigrantes da Alemanha, Suíça e Noruega, a bordo da barca Colon. A nova terra foi denominada Colônia Dona Francisca, em

Leia mais