DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO"

Transcrição

1 DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO 2011

2 Um Lugar UNICO Em meio a montanha surge um lugar surpreendente; a combinação ideal entre natureza, infraestrutura, serviços de primeira qualidade e, é claro, a neve perfeita.

3 A IMENSIDADE dos Andes Um lugar privilegiado, mais perto do sol e rodeado de quilômetros de neve, Valle Nevado Ski Resort é a melhor opção para viver a experiência de estar no coração da Cordilheira dos Andes.

4 A Vida SEM LIMITES Viver um momento inesquecível no pico mais alto, é conhecer a experiência Valle Nevado. As melhores pistas, rápidos teleféricos, pubs e restaurantes, um completo Spa & Fitness Center são só algumas das características que fazem de Valle Nevado puro entretenimento e relax.

5 DESCUBRA um grande segredo Lhe convidamos a descobrir Valle Nevado, um segredo na Cordilheira dos Andes que você nunca esquecerá.

6 Explore a grandeza da cordilheira Mais que um Ski Resort, Valle Nevado é uma experiência incomparável. Conta com as melhores pistas do Hemisfério Sul, localizadas em um dos lugares mais belos da Cordilheira dos Andes, bem próximo do sol e longe de qualquer ruído. Valle Nevado Ski Resort é o lugar perfeito para viver como nunca antes a grandeza da montanha. Sua altura combinada com o clima privilegiado de 85% de dias ensolarados assegura a melhor condição para a neve perfeita, fazendo com que sua experiência na neve seja a melhor possível. Valle Nevado se preocupa com a harmonia entre o descanso, a diversão e serviços de primeira qualidade. Conta com um eficiente sistema de teleféricos, a melhor preparação das pistas, um alto nível de segurança e uma incrível equipe de montanha, tudo para que você desfrute e viva realmente o que significa estar em um lugar único na Cordilheira. Altitude Resort metros Pistas 10% principiante Mais de 900 hectares de superfície esquiável com a melhor neve da América do Sul farão que você curta a montanha com todo seu esplendor. Altitude máxima Altitude mínima metros metros 36% intermediário 33% avançado Desnível 810 metros 21% experiente Área esquiável 900 hectares Clima 85% de días ensolarados Distância desde o Aeroporto de Santiago 60 quilômetros (1 hora e meia) Distância desde a cidade de Santiago 30 quilômetros (1 hora) Explore a grandeza da cordilheira.

7 Aproveite a Cordilheira em família A proximidade com a cidade de Santiago junto com a localização privilegiada no coração da Cordilheira faz de Valle Nevado o lugar ideal para desfrutar de férias inesquecíveis com a família. Há tudo para todos, assegurando momentos incríveis no ponto mais alto da montanha. Desde um completo Spa & Fitness Center, piscina temperada até um divertido espaço para as crianças terem as primeiras aulas de esqui no Jardín de Nieve. Em Valle Nevado a sua única preocupação será divertir-se. Desfrute com sua família e amigos a incrível piscina climatizada ao ar livre. Valle Nevado Ski Resort foi planejado para que toda a família passe momentos inesquecíveis na neve. Aproveite a cordilheira em família.

8 As melhores pistas da América do Sul Para todos os níveis e estilos, o domínio esquiável de Valle Nevado permite experimentar ao máximo a neve perfeita. A grande novidade para 2011 é a primeira e única cabine teleférica do Chile. Setenta novas cabines para seis pessoas cada te levarão diretamente da Curva 17 ao centro das pistas. Além disso, conta com o mais rápido teleférico para quatro pessoas da região, o Andes Express e outros incríveis, como o telesqui em cima do Valle del Inca e o teleférico com cadeiras que te puxam em Ballicas. Nesta temporada, o centro contará com novas pistas, para que você se conecte com a montanha como nunca antes. Mais de 900 hectares de área esquiável farão com que vivas a melhor neve do Hemisfério Sul. E para aqueles que buscam a adrenalina e querem fazer voar a sua imaginação, Valle Nevado tem diversas maneiras de fazer você desafiar a montanha. Prepare-se para viver a neve de outra forma. Os melhores saltos e manobras para que você sinta a pura adrenalina do snowboard. Valle Nevado é a estação ideal para se praticar esqui com a melhor neve em pó, debaixo do brilhante sol da América do Sul e com uma paisagem alucinante. As melhores pistas da América do Sul.

9 Snowpark Nosso incrível Snowpark está te esperando para que desafies a gravidade e todos os seus instintos. Saltos, caixotes e corrimões, desenhados especialmente para que todos sintam a mais pura adrenalina na montanha. Bumps Ponha a prova teu equilíbrio, técnica e estilo. Valle Nevado conta com uma super área de Bumps, para que desfrutes ao máximo. Estar no alto da montanha, sentindo a adrenalina correr por suas veias é a melhor sensação que você pode conhecer. Fora de pista Experimente o verdadeiro espírito da montanha, sentindo a neve virgem embaixo de seus pés. Crie sua rota e descubra lugares inexplorados para viver sensações únicas esquiando fora das pistas de Valle Nevado. Heliski Valle Nevado tem a melhor forma de conhecer a montanha: a maior descida da América do Sul de Heliski, com até 2 mil metros de desnível. Aventure-se no lugar mais alto da Cordilheira, com a supervisão de guias experientes e equipamentos de segurança de última geração. Além disso, você contará com equipamentos de esqui especiais para esta prática, os quais estão disponíveis no nosso Ski Rental, com descontos para nossos hóspedes. Suba ainda mais alto e viva a incrível experiência de saltar a 2000 metros com o Heliski de Valle Nevado. As melhores pistas da América do Sul.

10 Conheça a montanha em todo o seu esplendor Instrutores e equipes em Valle Nevado Na montanha você encontrará entretenimento completo e a adrenalina dos esportes de neve ao lado de seus amigos. Valle Nevado conta com mais de 90 instrutores bilíngues e os mais altos níveis de segurança. Percorra-a e viva-a. A montanha e a neve estão ai para que você possa aproveitar um momento alucinante. Mas se queres desfrutar da montanha ao máximo, deves respeitá-la e conhecê-la. Por isso mesmo, Valle Nevado tem todas as ferramentas necessárias para que você e sua família possam aproveitar a neve e a Cordilheira de forma segura. O centro conta com os melhores equipamentos e instrutores altamente qualificados. Patrulheiros, professores e assistentes, estarão sempre disponíveis para te entregar toda a informação e ajuda que você precisar. Nossos instrutores são os que mais conhecem a montanha, já que passam grande parte da sua vida seguindo o inverno de um hemisfério a outro, ensinando nos melhores centros do mundo. Valle Nevado conta com a maior quantidade de instrutores certificados do Chile pela ISIA (Associação Internacional dos Instrutores de Esqui) nas mais altas referências. Além disso, para que todos possam entender e viver a neve, nossos instrutores estão sempre à disposição para lhe mostrar uma nova forma de conhecer a Cordilheira. Valle Nevado conta com mais de 90 instrutores bilíngues, que farão de sua aprendizagem algo sensacional. Não se preocupe com o seu nível de experiência no esqui ou snowboard. Basta reservar uma aula na nossa escola coletiva ou individual -, para que depois você possa aproveitar da melhor forma a montanha e a neve. Conheça a montanha em todo o seu esplendor. Instrutores e equipes em Valle Nevado.

11

12 Os primeiros anos de contato entre a montanha e uma criança ficarão gravados para sempre na sua memória. Por esse motivo, Valle Nevado tem se preocupado em atender da melhor maneira as crianças entre quatro e sete anos que chegam à estação. O Jardín de Nieve com o Magic Carpet, uma esteira automática para auxiliar os primeiros passos com equilíbrio nas descidas e subidas, permite que eles aproveitem a neve em um ambiente seguro, divertido e didático, com profissionais da mais alta categoria e que estão atentos a todo momento. Por ter instrutores e serviços de primeira qualidade, Valle Nevado dispõe de mais de equipamentos de esqui e snowboard para adultos e crianças, preservados por profissionais especializados para lhe assessorar em cada escolha, de acordo com o seu nível de prática. Para quem gosta de praticar Heliski, existe na estação uma completa linha profissional de equipamentos para que você desfrute da neve perfeita. A estação conta com duas linhas: uma especialmente desenvolvida para os mais avançados, a Prestige e outra para aqueles que começam a experimentar os esportes brancos. Para a temporada 2011, o centro contará com novos equipamentos e produtos de montanha, para você brindar sempre o melhor para seus clientes. Nada poderá evitar que você aproveite a montanha. Contamos com a melhor tecnologia para a manutenção e reparação de esquis e tábuas de snowboard, que permitirão a prática do esporte com mais segurança. As crianças poderão aprender o esporte de maneira segura e didática no Jardín de Nieve, equipado com o Magic Carpet. Conheça a cordilheira de outra maneira com os passeios en randoneé. Descubra novos lugares com as excurssões em raquetes. O Ski Rental de Valle Nevado tem o melhor serviço e a equipe mais dedicada para que você escolha o equipamento perfeito. Conheça a montanha em todo o seu esplendor. Instrutores e equipes em Valle Nevado.

13 Viva a montanha como nunca antes Se queres viver mais perto da imensidade das estrelas durante a noite ou desfrutar dos melhores serviços, os hotéis de Valle Nevado são preparados e oferecem as melhores opções de hospedagem. Hotéis Valle Nevado Recém reformado e com acesso direto às pistas, o hotel Valle Nevado possui atendimento exclusivo e personalizado. Sua estrutura conta com 53 apartamentos, todos com varanda para que você possa admirar a Cordilheira com todo o seu esplendor, Spa & Fitness Center, um bar delicioso e uma lareira incrível para você se aquecer e descansar depois das pistas. O hotel possui Wi-Fi em todas as habitações e os melhores serviços. Sem dúvida, o hotel Valle Nevado fará da sua estada na montanha um momento inesquecível. Puerta del Sol O lugar mais divertido, com tudo o que é necessário para que sua família passe as melhores férias de suas vidas. Localizado a apenas 50 metros das melhores pistas do Hemisfério Sul, com acesso direto à piscina climatizada, Strip Center e restaurantes, o hotel conta com 124 habitações que podem se conectar entre si. Você só tem que escolher e desfrutar dias incríveis com neve em Valle Nevado. Tres Puntas Todas as comodidades que o esquiador precisa para aproveitar a neve com a família ou com amigos está no hotel Tres Puntas. O hotel possui os preços mais convenientes e está localizado a cerca de 150 metros das pistas. Conta com 83 apartamentos, um restaurante e um pub, além do mais moderno Business Level. Nos hotéis de Valle Navado você encontrará serviços e atendimento de primeira qualidade, tudo para você relaxar e aproveitar o ponto mais alto da montanha. Desfrute de momentos únicos no elegante Hotel Valle Nevado. Viva a montanha como nunca antes.

14 A estada inclui: Alojamento. Meia pensão (café da manhã e jantar). Ticket para teleféricos e acesso ilimitado às pistas de Valle Nevado. Après-Ski (Coffe break oferecido depois do encerramento das pistas). Sala de musculação, aulas de aeróbica e alongamento. Uma massagem corporal (tratamento básico de 25 minutos) por pessoa, para estadas de no mínimo sete noites no hotel Valle Nevado ou Puerta del Sol. Piscina climatizada ao ar livre, sala de jogos, pubs e atividades de entretenimento. Creche infantil para crianças de três a sete anos. Guarda Ski. Coquetel de bem-vinda aos sábados. Wi-Fi em áreas comuns nos três hotéis e nas habitações de Valle Nevado. Crianças menores de quatro anos não pagam hospedagem se estiverem nos mesmo quarto dos pais. Check-in: 16:00 h Check-out: 10:00 h Horário da Estrada para Valle Nevado: Segunda a sexta-feira (exceto feriados) Subida e descida permitida durante todo o dia. Sábado, domingos e feriados Subida somente das 8h às 13h. Descida somente entre às 16h e 20h. Sem restrição entre as 20h e 8h do dia seguinte. Horários sujeitos a modificações segundo as instruções das autoridades responsáveis. Acesso a todos os cantos de Valle Nevado pelos teleféricos mais modernos. Saboreie um delicioso coquetel debaixo do céu estrelado, dentro da piscina climatizada do centro de esqui. Viva a montanha como nunca antes.

15 Centro de Convenções Seu evento no mais alto, sempre vai ser melhor. Valle Nevado é um lugar único e inigualável, onde você pode contar com a mais alta gama de opções para a realização dos mais exclusivos eventos corporativos, conferências, seminários, workshops, entre outros. Aqui você encontrará a mescla perfeita em infraestrutura, tecnologia, atividades, restaurantes e hotéis, junto a maravilhosa paisagem dos Andes. Sem dúvida, Valle Nevado é um lugar perfeito para sua empresa planejar e organizar o que quiser. Confraternize com seus amigos ao redor de uma fogueira debaixo do céu estrelado dos Andes. Nos hotéis de Valle Nevado você encontrará diversão para todos, inclusive para as crianças. Os mais completos, divertidos e dinâmicos eventos de empresas. Viva a montanha como nunca antes.

16 Venha e seja parte de Valle Nevado Se você quer compartilhar tudo com a sua família e não quer perder nenhum minuto na Cordilheira, a privacidade e comodidade de ter um apartamento em um dos edifícios residenciais de Valle Nevado é a sua melhor opção. Totalmente equipado, com capacidade para até 8 pessoas, os apartamentos têm tudo para que você se sinta em casa na montanha. Além disso, você poderá participar de todas as atividades de Valle Nevado e utilizar os serviços incríveis da estação. Seja parte do incrível mundo da neve e da montanha. Conheça todos os beneficios e privilégios de ser dono de seu próprio apartamento em Valle Nevado. Curta a melhor vista da Cordilheira dos Andes como se estivesse na sua casa. Venha e seja parte de Valle Nevado.

17 Depois de praticar intensamente seu esporte, relaxe no conforto do seu apartamento em Valle Nevado. Acesso direto às melhores pistas do Cone Sul para que você não perca nenhum minuto de diversão nos Andes. Conheça os novo projetos imobiliários que Valle Nevado está preparando para você. Venha e seja parte de Valle Nevado.

18

19 Sabores e sensações culinárias Gostos e aromas únicos, combinados com um cenário perfeito, farão você viver uma experiência completamente nova. Os restaurantes e bares de Valle Nevado são os lugares perfeitos para descobrir todo um novo mundo de sensações. Restaurantes La Fourchette Localizado no Hotel Valle Nevado, o restaurante La Fourchette é o lugar ideal para os que buscam a perfeição. Elegante, distinto e com um serviço de primeira qualidade, no La Fourchette você encontrará os mais delicados sabores mediterrâneos além de uma completa e variada carta de vinhos. Aproveite a espetacular vista da Cordilheira no mais especial restaurante de Valle Nevado. Mirador del Plomo No meio da Cordilheira você poderá aproveitar todas as opções gourmet que você quiser. Tranquilo e acolhedor, o restaurante foi pensado para que todos os integrantes da família possam saborear diversos tipos de carnes, massas ou saladas, tudo preparado em um Buffet com uma cozinha internacional da melhor qualidade. Nossos clientes terão uma experiência única em um ambiente incrível. Don Giovanni A mais deliciosa e exclusiva cozinha italiana está no Don Giovanni. Especialmente pensada para que você conheça as melhores massas e pizzas da Cordilheira, todos os pratos são preparados com ingredientes selecionados, junto ao melhor serviço. É simplesmente algo que você não pode perder. Sur Localizado no Hotel Tres Puntas, o restaurante Sur conta com tudo o que é necessário para satisfazer os paladares mais exigentes. Sua cozinha internacional, com pratos incríveis à la carte farão com que vivas uma experiência singular junto com seus amigos e família no lugar mais alto da montanha. O recém-reformado restaurante La Fourchette conta com uma invejável carta de vinhos e o melhor atendimento. Valle Nevado tem uma grande oferta de restaurantes e bares para que todos aproveitem a cordilheira. Sabores e sensações culinárias.

20 Bajo Zero Se você não quer perder nenhum minuto de esporte e diversão, este restaurante localizado no meio das pistas é perfeito para você. Descanse na sua jornada esportiva e aproveite as varandas do restaurante com a mais completa opção de pratos e bebidas. Uma vez na semana, BajoZero surpreende a todos com os jantares noturnos, finalizados com uma belíssima descida de tochas que iluminam seu caminho enquanto esquias. É simplesmente imperdível. Slalom A melhor comida rápida de toda a Cordilheira. Ideal para quem quer aproveitar ao máximo os dias na montanha. O menu é perfeito para que você tenha as energias necessárias para fazer tudo o que quiser. Faça uma pausa em meio a tua jornada de esportes e descanse no Bajo Zero, localizado no meio das pistas. Mime-se e prove o melhor da cozinha italiana no ponto mais alto da Cordilheira dos Andes. O Bar Puerta del Sol tem um delicioso e completo menu de sushis, preparados com os melhores ingredientes. Sabores e sensações culinárias.

21 Pub e Bares Bar Lounge Após passar o dia esquiando, é ideal para relaxar e curtir o calor da lareira e apreciar os aperitivos, enquanto admira o por do sol e se prepara para o início da noite. Com conexão direta ao Hotel Valle Nevado, o Bar Lounge possui um ambiente moderno e acolhedor para desfrutar com os amigos ou a dois, os pratos rápidos como as famosas empanadas, pizzas e sanduíches. Bar Valle Nevado Localizado no hotel mais luxuoso do complexo, o Bar Valle Nevado oferece coquetéis e excelentes vinhos, que deixam o local ainda mais refinado e elegante. Bar Puerta del Sol Ambiente ideal para se reunir com os amigos ou com a família, o Bar Puerta del Sol, localizado no hotel homônimo, oferece variadas especialidades de sushi para acompanhar os coquetéis nacionais e internacionais preparados pelo barman. Pub Tres Puntas Reformado em 2009, o bar localizado no Hotel Tres Puntas proporciona diversão com mesa de sinuca, diversas mesas para reunir os amigos e palco para música ao vivo. Perfeito para dançar, cantar no karaokê e relaxar enquanto se toma um bom drink. Se você gosta de diversão, não pense mais e venha para o Pub Tres Puntas. No Valle Nevado você encontrará muita diversão em um dos quatro bares que temos no centro de esqui. Termine seu dia de esqui junto aos seus amigos no divertido Pub Tres Puntas. Sabores e sensações culinárias.

22 Puro Entretenimento Passe as tardes mais divertidas em um dos bares, terraços ou pubs de Valle Nevado. As melhores e mais admiradas marcas de roupas e acessórios de montanha estão nas lojas do centro de esqui. A experiência no Valle Nevado Ski Resort fica completa com todas as atividades que existem para você e sua família. Relaxamento, diversão, música, disputas, concursos e muito mais, farão com que sua estada seja de uma qualidade superior. Corridas de esqui para hóspedes. Festas em pubs e música ao vivo. Noites divertidas com DJ, jogos de mesa, churrascadas, sunset lounge, descidas de tochas e muito mais. Provas internacionais. Exibições em diversas modalidades. Atividades alternativas em pistas: raquetes e randoneé. Disputas de Wii. Carta de vinhos. Vendas noturnas a preços atrativos. Incríveis surpresas junto a grandes marcas. E muito mais. Valle Nevado também tem atividades que vão além da neve para atender todos aqueles que queiram viver a montanha de outra forma. Curta sua família no Iglú Apres Ski. Encontre toda a diversão e jogos no super Domo Sports com atividades de Ping Pong, Skate Park, Xbox e outros. Atividades especiais para as crianças no Kids Club Apres Fun Hotel 3 Puntas. Tenha a melhor recordação da sua estada na neve em uma sessão de fotos com Copito. Saiba de todas as atividades que Valle Nevado tem através do Calendário 2011 em E se quiser aproveitar outros panoramas da Cordilheira, Valle Nevado se encontra a apenas 20 minutos de Farellones, cidade pequena e charmosa com opções de passeios e atividades para divertir seus visitantes. Puro Entretenimento.

23 Kids Zone É o lugar perfeito para a diversão das crianças. Nintendo Wii, jogos, atividades e filmes fazem do nosso Kids Zone um lugar especial. Cine Quer algo melhor que encerrar o dia vendo as melhores histórias e filmes? Nosso cinema tem tudo para que você deixe sua imaginação voar e viver a magia da Sétima Arte. Piscina Você não pode perder a incrível experiência de desfrutar da piscina aquecida ao ar livre, em meio à neve e a Cordilheira dos Andes para relaxar e recuperar as energias para um novo dia. Está sempre acompanhada, todas as tardes, pelo som de um DJ e de coquetéis. Spa & Fitness Center Sauna, massagens, manicure e pedicure, yoga, tratamentos corporais e faciais e condicionamento físico, são só algumas das terapias ofertadas no Fitness Center anexo ao Hotel Valle Nevado. Destaque para a terapia de chocolate para as mãos. É o lugar perfeito para relaxar depois de uma intensa jornada na montanha. Lojas Nossas lojas oferecem as melhores marcas em roupas e acessórios de neve, outdoor e casual. A partir da temporada 2011, a Valle Nevado Store contará com uma exclusiva linha de roupa Valle Nevado by Spyder, marca de renome para esportes de esqui com mais de 30 anos de trajetória. Venha conhecer Valle Nevado Store onde você encontrará tudo o que precisa! Relaxe com uma massagem do mais completo Spa & Fitness Center dos Andes. Descanse e relaxe depois de um dia de esportes intensos na montanha. Puro Entretenimento.

24 Plano de Desenvolvimento de Valle Nevado Em 2011 entregaremos os apartamentos de Valle de Cóndores II. Os trabalhos na Curva 17 de Valle Nevado continuam. Tudo para proporcionar melhores acessos e mais vagas de estacionamento para nossos clientes. Valle Nevado é o primeiro centro de esqui com uma proposta diferenciada e única na América do Sul, um Povoado de Montanha. Este projeto está previamente planificado, com uma superfície esquiável de primeiro nível, uma atrativa e ampla oferta hoteleira e residencial e equipamento para esquiadores, famílias e turistas em geral. Pensando nos amantes da Cordilheira dos Andes e dos esportes brancos de montanha, Valle Nevado prevê a construção de uma área de estacionamento para 800 veículos, um edifício de serviços com bilheterias, rental, escola de esqui, lojas, restaurantes e serviços gerais. Preparando-nos para o futuro e pensando no melhor para que você viva um momento incrível, ao longo de 2011, Valle Nevado terá operado a primeira e única cabine teleférica do Chile, que te levará desde a Curva 17 até o restaurante Bajo Zero, no meio das pistas. Na área imobiliária, prevemos a construção de 19 edifícios de apartamentos em uma superfície aproximada de 80 mil metros quadrados. Exemplos disso são os projetos Valle de Cóndores I e II, que têm sido um sucesso no mercado imobiliário de montanha. Isto será o pilar do conceito de criação de um povoado de montanha na Cordilheira dos Andes. Este ano você poderá apreciar o início da construção dos dois novos edifícios residenciais, Valle Blanco e Cerro Pintor, com entrega estimada para Finalmente, e quem sabe, o mais importante para os apaixonados pela neve, na superfície esquiável, se contempla a operação de novos teleféricos e pistas na paisagem mais espetacular da Cordilheira dos Andes, o que significará ampliar a capacidade em até 330 hectares adicionais de superfície para praticar seu esporte favorito, convertendo-se na zona esquiável com maior crescimento do Cone Sul. Plano de Desenvolvimento de Valle Nevado.

25

26 Viva o verão. Uma nova forma de conhecer a Cordilheira Venha descobrir a imensidade da Cordilheira dos Andes e desfrute de uma experiência única ao ar livre. Recorra aos caminhos ancestrais da Cordilheira utilizados pela cultura Inca e conheça a história da Múmia del Plomo. Conecte-se com a natureza e descubra as diferentes cores das montanhas e a grande variedade de flora e fauna presente nesta época. Porque o verão se vive em Valle Nevado, o centro tem uma série de atividades para que sua visita seja realmente inesquecível. Desfrute da grandeza e esplendor da montanha subindo com nosso teleférico diretamente até Mirador del valle. Além disso, você poderá praticar trekking, cavalgadas, escaladas em rocha, passeios de teleféricos, rapel, praça de jogos infantil e muitas outras alternativas para você praticar ecoturismo em plena Cordilheira dos Andes. Não deixes de visitar a loja Valle Nevado Store, que tem uma grande variedade de acessórios, roupas e souvernirs disponíveis. Depois de tantas emoções, aproveite um delicioso almoço familiar no nosso restaurante Bar Lounge. O serviço de qualidade e a excelência de comida, acompanhado da vista panorâmica dos Andes, te convidarão para relaxar e aproveitar. Explore o outro lado da cordilheira com os mais divertidos passeios durante o verão. Deixe-se surpreender e descubra a fauna e a flora da Cordilheira dos Andes. Viva o verão. Uma nova forma de conhecer a Cordilheira.

27 Novidades Temporada 2011 Dia a dia, Valle Nevado tem se preocupado em seguir crescendo e fazer de seu Ski Resort um lugar único na Cordilheira. Para a temporada 2011 haverá novidades incríveis. Você só tem que vir e desfrutar! A primeira cabine teleférica do Chile. Setenta cabines para seis pessoas cada te levarão por quase um quilômetro até o restaurante Bajo Zero, localizado no meio das pistas, partindo da Curva 17. Rápida e segura, as cabines permitirão mais tempo na montanha e proporcionarão um passeio incrível. Aproveite as melhores pistas e os mais rápidos teleféricos da região com mais de 900 hectares de área para esquiar localizadas no lugar mais espetacular da Cordilheira dos Andes. Para continuar crescendo e inovando nas alturas, temos avançado na construção da Curva 17. Nesta temporada, estarão prontos 300 novos estacionamentos com acesso às pistas, contemplados no Povoado de Montanha. Chegue mais rápido às pistas com a primeira cabine teleférica do Chile. Valle Nevado continua crescento e nesta temporada continuará os trabalhos na Curva 17. O centro de esquí tem programado a construção do mais completo e moderno Povoado de Montanha conforme planejado. Novidades Temporada 2011.

28 Iniciamos a construção dos novos projetos imobiliários Valle Blanco e Cerro Pintor. A melhor infraestrutura e qualidade com os mais amplos espaços e vista inesquecível no mais lugar mais alto da montanha. Entrega oficial dos apartamentos de Valle de Cóndores II. Lançamento da exclusiva marca Valle Nevado by Spyder, empresa líder em roupas e acessórios de montanha com mais de 30 anos de trajetória. Renovação de equipamentos de aluguel, para que possas acessar os melhores equipamentos de esqui e snowboard, diretamente em Valle Nevado. Para esta temporada contaremos com marcas renomadas como K2 e Burton. 280 metros quadrados, com uma ampla vista da Cordilheira e a melhor tecnologia. Em 2011, Valle Nevado inaugurará um novo centro de eventos no Hotel Tres Puntas, um lugar pensado para que tanto empresas como proprietários possam contar com um agradável e equipado espaço para realizar suas reuniões, conferências anuais, celebrações e diversas atividades. Graças as amplas janelas que cercam todo o centro de eventos, utilizamos de forma mais eficiente os recursos naturais e aproveitamos melhor a luz natural. A última versão da Copa Amador foi única. O campeonato exclusivo para brasileiros amantes da montanha, pela primeira vez, deu a honra a seu ganhador Alex Seibel de batizar uma pista de Valle Nevado com seu nome. As novidades para a temporada 2011 farão que sua experiêcia na montanha seja ainda melhor. Mapa de pistas Valle Nevado.

29 T Fax Reservas pelo telefone ou pelo

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

Valle Nevado Ski Resort

Valle Nevado Ski Resort Valle Nevado Ski Resort Localizado em um dos lugares mais belos da Cordilheira dos Andes, Valle Nevado Ski Resort é um lugar único no mundo. Está a apenas uma hora de Santiago, capital do Chile, em um

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO

DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO Localizado na América do Sul, Chile, país catalogado como o mais seguro e moderno da região Membro da OCDE. A 3.025 metros, em um dos lugares mais maravilhosos da

Leia mais

DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO

DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO PREMIUM SKI RESORT DA AMÉRICA DO SUL WWW.VALLENEVADO.COM A NEVE PERFEITA A MELHOR LOCALIZAÇÃO NOS ANDES, ASSEGURA UMA NEVE PERFEITA A 3.025 metros, em um dos arredores

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado

América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado INCLUEM 7 noites de hospedagem com pensão completa - café da manhã e almoço* no restaurante La Fourchette, e jantar com reserva antecipada nos seguintes

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1.

EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. EVENTOS 1. Sumário 2. Introdução 3. Espaços 4. Contato Navegue por aqui 1. S U M Á R I O E V E N

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Enotel Porto de Galinhas

Enotel Porto de Galinhas Enotel Porto de Galinhas TEMPORADA DE VERÃO Férias de Janeiro, Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo. Esperam para celebrar com você em Porto de Galinhas. O melhor lugar para as férias é Porto de Galinhas,

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica.

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica. Simbología Cavalos Serviço de chef em rota Bicicleta Comida/Snack en Rota Elementos de Segurança Assistência mecanica Guías Certificados Seguros Transporte Fotografías e Videos Opcionales * possibilidade

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney.

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Disney s Wilderness Lodge Com tantas coisas para ver e fazer no Walt Disney World Resort, a melhor maneira de aproveitar tudo é se hospedando

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO Setembro de 2008 NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO GREENSOUND PRODUÇÕES A Green Sound atua nas áreas de eventos corporativos, congressos, convenções, seminários, treinamentos, inaugurações, lançamentos

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde você sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem.

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. André Aires Educação Física - CREF 061788 Bruna Aires - Nutricionista - CRN 31255/P Marcia

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

GRAN HOTEL TEMPORADA 2015 PROMOÇÕES

GRAN HOTEL TEMPORADA 2015 PROMOÇÕES PROMOÇÕES 27 Junho a 4 Julho 20% de desconto em todas as tarifas ou programa + Crianças Grátis** 11 a 18 de Julho 30% de desconto nas tarifas para crianças e cama ad. crianças em todos os programas. 18

Leia mais

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris A Torre Montparnasse é o ponto ideal para se admirar Paris e seus mais belos monumentos. Situado na parte central da capital francesa, o arranha-céu

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

www.hotelrioserrano.cl

www.hotelrioserrano.cl 95 Quartos 4 Salas de Reunião Gastronomia Patagônia Excursões Fly Fishing Programas exclusivos www.hotelrioserrano.cl Nosso Hotel O Hotel é nomeado após o sinuoso Rio Serrano nascido das águas do Lago

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

SIERRA NEVADA Espanha

SIERRA NEVADA Espanha SIERRA NEVADA Espanha ENTRADA A 27, 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO HOTEL ZIRYAB Com excelente localização, a 100m da telecabine, dispõe de uma decoração tipicamente alpina, vistas panorâmicas, áreas espaçosas

Leia mais

O equipamento de ski perfeito para viver os Andes. El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes

O equipamento de ski perfeito para viver os Andes. El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes O equipamento de ski perfeito para viver os Andes El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes Em Valle Nevado Ski Rental, você vai encontrar a mais completa linha de equipamentos de esqui de montanha,

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Mude seu ponto de vista sobre como morar

Mude seu ponto de vista sobre como morar Mude seu ponto de vista sobre como morar De tempos em tempos a humanidade descobre uma nova perspectiva de vida. A mente cria desejos. Desejos que abrem espaços. Espaços que se transformam em novos enfoques.

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

O Luxo de Ser Você Mesmo

O Luxo de Ser Você Mesmo O Luxo de Ser Você Mesmo Conrad Hotels é a marca de luxo global da Família Hilton e combina uma herança de orgulho e prestígio com uma atitude contemporânea. A marca Conrad continua a crescer e se desenvolver,

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse CASA ALPANA Villa L Albore & Loft L agula Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse Aproveite os luxuosos serviços oferecidos pela casa Alpana, propriedade à beira-mar localizada na

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

há apenas um EVEnto...

há apenas um EVEnto... há apenas um EVEnto... INGREDIENTES Que pode ser chamado da maior feira anual mundial do setor de alimentação fora do lar BEBIDAS UNIFORMES EQUIPAMENTOS Onde você pode encntrar-se com mais de 63.000 profissionais

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

As análises de Vênus e Marte

As análises de Vênus e Marte Foto: Divulgação Opiniões Dizem que as mulheres são mais sentimentais. Agem muito mais com a emoção do que com a razão. Já os homens seriam mais racionais. Fazem cálculos e planos antes de tomar qualquer

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas,

Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas, e muito lazer Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas, localizada ao sul do estado de santa catarina.

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais