DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO"

Transcrição

1 DESCUBRA OS ANDES, E VIVA VALLE NEVADO PREMIUM SKI RESORT DA AMÉRICA DO SUL

2 A NEVE PERFEITA A MELHOR LOCALIZAÇÃO NOS ANDES, ASSEGURA UMA NEVE PERFEITA A metros, em um dos arredores mais maravilhosos da Cordilheira dos Andes, se eleva Valle Nevado Ski Resort Chile, com uma oferta variada de lugares onde esquiar, que chegam surpreendentemente aos metros de altura, na Cima Tres Puntas. A altura de suas pistas junto à localização da superfície esquiável no lado sul da montanha, permite experimentar a sensação de esquiar num entorno único de neve perfeita. Esta localização, a melhor do Hemisfério Sul, é ideal para manter a neve em excelentes condições, já que o sol, levando em consideração o clima privilegiado de 85% de dias ensolarados por temporada, nunca chegará diretamente durante a tarde, garantindo a melhor condição de neve natural. Mais para garantir a neve perfeita, não basta com as bondades da natureza e para isso procuramos oferecer um sistema eficiente de teleféricos, uma constante e cuidadosa preparação das pistas, um alto nível de segurança e uma equipe capacitada, que permita que a experiência em Valle Nevado seja única e a melhor. De principiantes a esquiadores expertos.

3 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO A IMENSIDÃO DOS ANDES A MAIS DE 3000 METROS, VOCÊ VÊ A CORDILHEIRA COM OUTROS OLHOS A NEVE PERFEITA A IMENSIDÃO DOS ANDES Saindo do Aeroporto Internacional de Santiago, a montanha aparece imponente frente a seus olhos. Em menos de duas horas, e quase sem perceber, você estará a metros sob o nível do mar. É neste lugar, no coração da Cordilheira dos Andes, que Valle Nevado abre suas portas este 2010 a partir de 11 de junho. Altitude Resort metros Pistas 10% principiante Altitude máxima metros 36% intermédio Altitude mínima metros 33% avançado DesnÍvel 810 metros 21% experto Superfície esquiavel 900 hectares Clima 85% de dias ensolorados Distância do Aeroporto de Santiago 60 quilômetros (1,5 horas) Distância da cidade de Santiago 30 quilômetros (1 hora)

4 PISTAS DESFRUTE AS MELHORES PISTAS DA AMÉRICA DO SUL Cada manhã, um majestoso sol descobrirá frente a seus olhos as melhores pistas do Cone Sul. Ao seu serviço encontrará o nosso Teleférico Andes Express, conhecido por ser o mais veloz de toda a região, e a partir desta temporada dois novos teleféricos, um teleski na Cima Valle del Inca e uma em Ballicas. Este 2010 poderá desfrutar de 5 novas pistas junto a sua família, conseguindo o que todo aficionado do esqui sonha: sentir a melhor neve e a liberdade de se conectar com a montanha sem mais nada que se preocupar. Com mais de 800 hectares de superfície esquiável com a melhor neve do Hemisfério Sul, temos pistas de diferentes longitudes e desníveis para que todos os esquiadores, principiantes, avançados e expertos possam desfrutar.

5 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO PISTAS ALTERNATIVAS PARA QUEM VIVE A NEVE DE OUTRA MANEIRA Existem diferentes maneiras de desfrutar, aproximar-se da neve powder ou qualquer outra expressão que se alcance através da interação entre a montanha e sua imaginação. PISTAS PISTAS ALTERNATIVAS Snowpark Prepare-se para inovar. Desafia a gravidade. Contamos com um dos melhores Snowpark da região, desenhado tanto para os que se iniciam no estilo Freestyle, como os mais avançados riders de ski e snowboard. Com saltos e manobras com diferentes níveis de dificuldade, o limite é você quem põem. Bumps Se o seu negócio não são as pistas retas e você gosta que o caminho te dê surpresas, então se prepare para sentir a nossa área de bumps, onde você colocará à prova toda a sua técnica e equilíbrio. Estar na cima da montanha é o mais grandioso que você pode experimentar. Fora de Pista Pura liberdade, pura emoção. Nada se compara a sentir a neve virgem debaixo de seus pés. Em Valle Nevado poderá experimentar dos setores mais extensos fora de pistas, já seja nas grandes alturas acompanhado somente pela montanha, ou entre nossas pistas. Não perca a oportunidade de experimentar a pureza da neve dos Andes no seu estado natural. Heliski Nosso serviço de Heliski é o único na América do Sul estabelecido no mesmo centro de esqui, que te permite chegar a lugares inexplorados e descer a até metros de desnível. Tudo baixo a supervisão de expertos guias de montanha e com equipamentos de segurança de última geração. Poderá também contar com esquis especiais para essa prática, os quais estão disponíveis no nosso Ski Rental, com descontos para nossos hóspedes.

6 MAPA DE PISTAS

7 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO PISTAS PISTAS ALTERNATIVAS

8 ESCOLA DE SKI E SNOWBOARD Respeite a montanha Para poder desfrutar da montanha em todo seu esplendor, temos que saber respeitá-la. É indispensável conhecer as regras do esquiador e tomar as medidas de segurança correspondentes, como o uso de equipamento apropriado. Por isso, em Valle Nevado temos a sua disposição patrulhas de primeira classe, assim como também uma equipe permanente de assistência em pistas, os quais estarão para ajudá-lo e entregar informação cada vez que você precise. Aprenda a desfrutar a neve A maioria dos nossos instrutores tem passado grande parte de suas vidas seguindo o inverno de um hemisfério a outro e ensinando nos melhores centros de ski do mundo. Não importa se nunca tenha esquiado ou se você já domina este esporte e quer melhorar a sua técnica, eles sempre estarão com a melhor disposição para ajudálo, já que esta é a sua paixão: ensinar às pessoas a melhor maneira de desfrutar a montanha. Também poderá aprender as milhões de anedotas que estes homens da montanha têm vivido. Para os pequenos, o primeiro contato com a montanha é fundamental. Em Valle Nevado, contamos com uma Escolinha de Neve com Magic Carpet (esteira rolante) para crianças entre 4 e 7 anos, na qual poderá deixar os seus filhos num ambiente divertido, seguro e didático, com a tranquilidade de saber que estarão minuciosamente cuidados dos melhores profissionais. Em Valle Nevado o idioma não é problema. Nossa equipe de mais de 90 instrutores, falam uma variedade de idiomas, pelo que basta somente você se aproximar a nossa escola de esqui e escolher entre classes coletivas ou particulares as quais estão à disposição todos os dias e para todos os níveis. ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS Te equipamos para que desfrute da melhor neve Dispomos de mais de equipamentos de esqui e snowboard para adultos e crianças, e a nossa equipe especializada te assessorará a cada escolha, de acordo ao seu nível de esqui. Dentro de nossos equipamentos contamos com duas linhas, uma para um nível mais avançado, Prestige, e outra para os que acabam de começar a praticar o esporte branco. Caso alugue os equipamentos no momento de fazer a reserva do hotel, terá um desconto especial. Nada poderá evitar que desfrute da nossa montanha. Contamos com a mais alta tecnologia para a manutenção dos seus esquis e tábuas de snowboard, o qual permitirá que você curta sem problemas a melhor neve dos Andes.

9 DESCOBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO ESCOLA DE SKI E SNOWBOARD ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

10 HOSPEDAGEM ACORDAR COM UMA VISTA SURPREENDENTE DOS ANDES Hotéis Valle Nevado Ninguém estará mais próximo da montanha. Reformado esta temporada, com saída direta as pistas desde o lobby, é o mais exclusivo e personalizado dos nossos hotéis. Somente com 53 quartos, todos com terraço para que desfrute da melhor vista panorâmica do Valle e as pistas. Conta com Wi-Fi em todos os quartos. Puerta del Sol Reformado no ano 2009, um hotel familiar, conta com 124 quartos com terraço e com vista as pistas e a montanha, ou se você prefere, com vista a um imponente Valle. Não importa a sua escolha, o seu cartão postal vai ser sempre inesquecível e desfrutará da comodidade de estar a somente 50 metros das pistas com acesso direto a piscina aquecida, ideal para depois de um incrível dia de esqui. Tres Puntas Tudo o que precisa o aficionado do esqui para desfrutar em família o com amigos. É o mais conveniente em preço e esta localizado a somente 150 metros das pistas. Conta com 91 quartos.

11 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO HOSPEDAGEM HOTÉIS E APARTAMENTOS A estadia inclui Hospedagem. Meia pensão, café da manhã e jantar. Ticket de esqui com acesso ilimitado as pistas de Valle Nevado. Après Ski. (After ski coffee break - lanche da tarde). Sala de máquinas, classes de aeróbica e stretching. Uma massagem corporal (tratamento básico de 25 minutos) por pessoa, para estadias de mínimo 7 noites em Hotel Valle Nevado e Puerta del Sol. Piscina aquecida ao ar livre, sala de jogos, pubs e atividades de recreação. Escolinha para crianças entre 3 e 7 anos. Guarda Ski. Coquetel de boas vindas, todos os sábados. Wi-Fi nas áreas públicas dos três hotéis e nos quartos do Hotel Valle Nevado. Crianças menores de 4 anos não pagam ao dividir o quarto com seus pais. Check-in 16:00 hrs. Check-out 10:00 hrs. Horário do caminho De segunda a sexta (exceto dias feriados) Subida e descida durante o dia todo. Sábado, domingo e dias festivos Subida de 08:00 a 13:00 horas. Descida de a horas. Sem restrição entre as 20:00 e 08:00 horas do dia seguinte. Horários sujeitos a mudança de acorde as instruções dadas pela Policia do Chile. Apartamentos Se você prefere compartilhar com sua família na privacidade e tranquilidade de um apartamento, temos a sua disposição um leque com variadas opções. Completamente equipados para 2 ou 8 pessoas, contam com calefação central, terraço, lockers e estacionamento coberto. Terá acesso também a visitar os nossos bares e restaurantes e desfrutar de todas as atividades de recreação que temos pensado para você e sua família. Check in 16:00 hrs. Check out 10:00 hrs. Consulte nossas tarifas.

12 GASTRONOMÍA - ENTRETENÇÃO - APRÈS SKI OS BONS MOMENTOS CONTINUAM DEPOIS DAS PISTAS Restaurantes La Fourchette Um restaurante de categoria mundial no coração da cordilheira dos Andes merecia uma mudança. É por isso que nesta temporada o reformamos para que você possa desfrutar do melhor da comida mediterrânea e do mais variado cardápio de vinhos junto a mais espetacular vista da montanha. Mirador del Plomo Localizado no Hotel Puerta del Sol, este restaurante de cozinha internacional, buffet, o surpreenderá a cada dia com varias opções gastronômicas. Caso prefira pode optar por carnes grelhadas ou escolher junto a um dos nossos Chefs, os ingredientes de massa que será preparada frente a seus olhos. Tudo isso num ambiente totalmente reformado, para oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência gastronômica, divertida e familiar. Don Giovanni Ao lado do Bar Lounge se encontra este delicioso restaurante. Nele poderá degustar a mais deliciosa e exclusiva cozinha italiana gourmet junto ao melhor serviço. A mesa já esta posta. Só falta você. Sur Localizado no Hotel Tres Puntas e totalmente reformado no ano 2009, este restaurante de cozinha internacional a la carte, procura satisfazer os diferentes gostos dos nossos hóspedes, num cálido ambiente que o fará viver uma experiência única. Bajo Zero Uma surpresa na metade da nossa montanha. Em meio às pistas poderá se encontrar com este divertido restaurante. Diariamente tome um descanso na sua jornada de esqui e desfrute do nosso cardápio de bebidas e comidas, feitas para que você possa desfrutálas em qualquer dos nossos terraços disponíveis com vista a nossa montanha.

13 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO RESTAURANTES PUB E BARES Uma vez na semana te surpreenderá com Ceias Noturnas. O melhor, é que você tem que chegar esquiado e logo volta ao hotel no meio de uma descida de tochas que iluminam o seu caminho. Slalom Os Andes não permitem que você perca nenhum minuto. Para os mais jovens e para aqueles que não querem perder nenhum minuto do dia, comida rápida logo na entrada as pistas. Mesón de los Andes O restaurante mais alto dos Andes. Localizado na cima do Valle del Inca, abrirá suas portas na temporada 2010, esperando receber a todos os fanáticos por esqui com deliciosas e simples opções de sanduíche, sopas e variedades de tortas. Pub e Bares Bar Lounge Conectado diretamente com o Hotel Valle Nevado, o Bar Lounge é a pausa perfeita para desfrutar um momento especial ao terminar um grandioso dia de esqui. Aqui poderá se relaxar em um ambiente moderno e acolhedor, junto ao calor de uma lareira e os melhores aperitivos. Ideal para desfrutar junto ao seu par ou grupo de amigos de um belo entardecer e iniciar uma noite muito divertida. Bar Puerta del Sol Totalmente reformado, será o lugar perfeito para se reunir com os amigos e a família depois de um dia de esqui, em um ambiente cálido e informal. Localizado no Hotel Puerta del Sol, nosso barman te espera para que experimente os mais deliciosos coquetéis nacionais e internacionais, junto a variadas especialidades de sushi. Pub Tres Puntas Um bom drink e a dançar. Excelente ambiente acompanhado da melhor música. Localizado no Hotel Tres Puntas e totalmente renovado no ano 2009 conta com música ao vivo, mesa de sinuca e diversão garantida. Bar Valle Nevado O novíssimo Bar Valle Nevado possui excelentes vinhos e coquetéis em um ambiente elegante. Localizado a poucos passos da recepção do Hotel Valle Nevado, tem explicito todo o estilo e qualidade de serviço que você espera.

14 DIVERSÃO E RELAXAMENTO DESCUBRA COMO SE VIVE O VERDADEIRO CONFORTO E DIVERSÃO Impossível entediar-se. No Valle Nevado Ski Resort você pode desfrutar de actividades diferentes e variadas para adultos e crianças. Nós nos precupamos para que sua experiência seja inesquecível. As atividades que Valle Nevado oferece durante a temporada são: Atividades culturais. Competiçoes de ski entre hóspedes. Passeios pela montanha, visitas aos miradores. Noites de entretenimento: Dj, mágicas, jogos de mesa, churrascos, música ao vivo, sunset lounge. Atividades nas pistas. Competiçoes, exibiçoes de diferentes modalidades. Atividades alternativas nas pista: Raquetes + Randoneé. Competiçoes de Wii. Degustaçao de Vinhos. Vendas noturnas com preços atrativos. E tudo o que você nunca pensou que viveria na montanha. Entretenimento é o nosso forte! Kids Zone No Kids Zone, eles encontraram tudo aquilo que precisam para continuar se divertindo. Toda a diversão do Nintendo Wii e os melhores filmes em uma sala de cinema reservada só para eles são algumas das atividades que temos pensado para os pequenos da família. Cinema Nada melhor depois de um longo dia de esqui que assistir a um dos últimos lançamentos na comodidade do nosso cinema. O som envolvente e os cômodos sofás farão você esquecer completamente que está a metros de altitude, desfrutando assim, da magia dos melhores filmes. Piscina Não importa se faz muito frio, você não pode perder a experiência única da piscina aquecida, ideal para se relaxar e recuperar energias para a noite. Todos os dias um DJ agitará à tarde com a melhor música, acompanhado dos mais deliciosos coquetéis. Fitness Center Já está na neve, já está tranquilo. Agora relaxe. Sauna, massagens, yoga e condicionamento físico, são algumas das opções do nosso moderno Fitness Center. Lojas Nossas lojas oferecem as melhores marcas de roupa e assesórios de neve, outdoor e casual. Venha conhecer Valle Nevado Store, onde com certeza você encontrará uma linda lembrancinha de sua viagem, com a qual recordará sempre de sua experiência no nosso centro de esqui.

15 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO DIVERSÃO E RELAXAMENTO MASTER PLAN MASTER PLAN Não podemos deixar de mencionar, o grande projeto de desenvolvimento no qual Valle Nevado está envolvido a partir de Valle Nevado será o primeiro centro de esqui com uma proposta diferente em términos de criar um Povoado de Montanha previamente planejado com um domínio esquiável de primeira categoria, uma atrativa e ampla variedade de hotéis e condomínios e equipamentos de esqui para famílias, esquiadores e turistas em geral. No setor imobiliário, temos considerado a construção de 19 condomínios com apartamentos de m 2. Isto será à base do conceito de criação de um povoado de montanha na Cordilheira dos Andes. Finalmente, e talvez o mais importante para os amantes do esporte branco, na superfície esquiável, temos contemplado investir em novos teleféricos e ampliação/construção de novas pistas, o que significará ampliar a capacidade a 330 hectares adicionais de superfície para esquiar. No início de 2010 e durante os próximos anos, pensando nos amantes da nossa montanha, é prevista a construção de uma área de estacionamento para 800 veículos, um condomínio de serviços com ski rental, escola de esqui, lojas, restaurantes e prestação de serviços em geral. Neste lugar contaremos com um teleférico que nos permitirá levar tanto a esquiadores como aos turistas à nossas instalações que se encontram em meio da montanha. (Setor Restaurante Bajo Zero).

16 VIVA O VERÃO DESFRUTE A MONTANHA DE UMA MANEIRA DIFERENTE Venha descobrir a imensidão da Cordilheira dos Andes e desfruta de uma experiência única ao ar livre. Recorra os caminhos ancestrais da cordilheira utilizados pela cultura Inca e conheça a historia da Múmia da montanha El Plomo. Entra em contato com a natureza e descobre as diferentes cores das montanhas e a grande variedade de flora e fauna presentes nesta época. Porque o verão se vive em Valle Nevado, temos uma serie de atividades para que sua visita seja realmente inesquecível. Trekking, cavalgadas, passeio em teleférico e praça de jogos infantis, são algumas das alternativas que temos pra você. Não deixe de visitar a nossa loja Valle Nevado Store. Temos uma grande variedade de acessórios, roupas e souvenirs disponíveis, tudo o que você precisa para continuar desfrutando da montanha e levar uma lembrancinha desta fantástica experiência. Depois de tantas emoções, desfrute de um delicioso almoço familiar em nosso Restaurant Bar Lounge. O serviço de primeira categoria, a excelência de sua comida acompanhada de uma vista panorâmica dos Andes o convidará a relaxar e desfrutar.

17 DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO VIVE O VERÃO

18 T: Fax: Reservas ao ou a reservas@vallenevado.com

DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO

DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO DESCUBRA OS ANDES E VIVA VALLE NEVADO Localizado na América do Sul, Chile, país catalogado como o mais seguro e moderno da região Membro da OCDE. A 3.025 metros, em um dos lugares mais maravilhosos da

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO

DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO DESCUBRA OS ANDES VIVA VALLE NEVADO 2011 Um Lugar UNICO Em meio a montanha surge um lugar surpreendente; a combinação ideal entre natureza, infraestrutura, serviços de primeira qualidade e, é claro, a

Leia mais

Valle Nevado Ski Resort

Valle Nevado Ski Resort Valle Nevado Ski Resort Localizado em um dos lugares mais belos da Cordilheira dos Andes, Valle Nevado Ski Resort é um lugar único no mundo. Está a apenas uma hora de Santiago, capital do Chile, em um

Leia mais

América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado

América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado América do Sul Chile Valle Nevado Hotel Valle Nevado INCLUEM 7 noites de hospedagem com pensão completa - café da manhã e almoço* no restaurante La Fourchette, e jantar com reserva antecipada nos seguintes

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Enotel Porto de Galinhas

Enotel Porto de Galinhas Enotel Porto de Galinhas TEMPORADA DE VERÃO Férias de Janeiro, Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo. Esperam para celebrar com você em Porto de Galinhas. O melhor lugar para as férias é Porto de Galinhas,

Leia mais

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica.

Simbología. Serviço de chef em rota. Cavalos. Bicicleta. Comida/Snack en Rota. Elementos de Segurança. Assistência mecanica. Simbología Cavalos Serviço de chef em rota Bicicleta Comida/Snack en Rota Elementos de Segurança Assistência mecanica Guías Certificados Seguros Transporte Fotografías e Videos Opcionales * possibilidade

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Corralco. Temporada 2014 (14/JUNHO A 14/OUTUBRO)

Corralco. Temporada 2014 (14/JUNHO A 14/OUTUBRO) Promoção: 20% de desconto para a Temporada Baixa. 30% de desconto para as Temporadas Média e Alta. *Crianças Grátis Somente no Mês de Agosto de 2014 1 criança grátis compartilhando apto com 2 adultos.estadia

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

CAMPANHA DE NEVE 2010 Centros de Ski Março 2010

CAMPANHA DE NEVE 2010 Centros de Ski Março 2010 CAMPANHA DE NEVE 2010 Centros de Ski Março 2010 1 2 CENTRO DE SKI VALLE NEVADO 2010 TARIFAS RACK CENTRO DE SKI VALLE NEVADO HOTEL VALLE NEVADO RACK 2010 NÍVEL 1 NÍVEL 2 NÍVEL 3 TIPO DE QUARTO VALUE (BAIXA)

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

DESCOBRE OS ANDES. VIVA VALLE NEVADO.

DESCOBRE OS ANDES. VIVA VALLE NEVADO. DESCOBRE OS ANDES. VIVA VALLE NEVADO. À uma hora e meia do aeroporto Internacional de Santiago - 3.025 metros de altitude- em um dos arredores mais maravilhosos da Cordilheira dos Andes e com a melhor

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

SIERRA NEVADA Espanha

SIERRA NEVADA Espanha SIERRA NEVADA Espanha ENTRADA A 27, 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO HOTEL ZIRYAB Com excelente localização, a 100m da telecabine, dispõe de uma decoração tipicamente alpina, vistas panorâmicas, áreas espaçosas

Leia mais

GRAN HOTEL TEMPORADA 2015 PROMOÇÕES

GRAN HOTEL TEMPORADA 2015 PROMOÇÕES PROMOÇÕES 27 Junho a 4 Julho 20% de desconto em todas as tarifas ou programa + Crianças Grátis** 11 a 18 de Julho 30% de desconto nas tarifas para crianças e cama ad. crianças em todos os programas. 18

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse CASA ALPANA Villa L Albore & Loft L agula Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse Aproveite os luxuosos serviços oferecidos pela casa Alpana, propriedade à beira-mar localizada na

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Porto de Galinhas Brasil Enotel & Spa Porto de Galinhas Brasil O Enotel & Spa Porto de Galinhas

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

Itinerario Aventura Copa América Chile 2015

Itinerario Aventura Copa América Chile 2015 Itinerario Aventura Copa América Chile 2015 14 dias / 13 noites contacto@turismokoa.cl www.turismokoa.cl (+56 2) 27016372 Koa Turismo convida você para experimentar uma viagem através das belas paisagens

Leia mais

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. A EXPERIÊNCIA O Cumbres San Pedro de Atacama está situado em meio às áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Punta del Este Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Você merece tudo isso De um lado, a praia de areias douradas e verdes mares. De outro, a suntuosidade de mansões espetaculares, características

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

O equipamento de ski perfeito para viver os Andes. El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes

O equipamento de ski perfeito para viver os Andes. El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes O equipamento de ski perfeito para viver os Andes El equipo de nieve perfecto para vivir Los Andes Em Valle Nevado Ski Rental, você vai encontrar a mais completa linha de equipamentos de esqui de montanha,

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney.

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Disney s Wilderness Lodge Com tantas coisas para ver e fazer no Walt Disney World Resort, a melhor maneira de aproveitar tudo é se hospedando

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Carlos Araujo RCRJ/Nova Iguaçu Odense, Danmark. Ainda depois de 4 meses na Dinamarca, este país ainda consegue fazer surpresas. Desde de agosto, a minha

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

As análises de Vênus e Marte

As análises de Vênus e Marte Foto: Divulgação Opiniões Dizem que as mulheres são mais sentimentais. Agem muito mais com a emoção do que com a razão. Já os homens seriam mais racionais. Fazem cálculos e planos antes de tomar qualquer

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais