guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa ENSAIO PUBLICIDADE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa ENSAIO PUBLICIDADE"

Transcrição

1 guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa.

2 A eficiência da simplicidade Quando o homem chegou ao espaço, ele descobriu que as canetas esferográficas não funcionavam na gravidade zero * Para solucionar o problema, os cientistas americanos realizaram estudos orçados em cerca de 12 milhões de dólares para criar uma caneta especial capaz de escrever em gravidade zero, debaixo de água, em praticamente todas as superfícies incluindo vidro e a temperaturas que vão desde os 20 abaixo de zero ate aos 180 Celsius. Já os russos utilizam lápis... *Texto extraido da internet, é provavelmente um dos inumeros textos "fake" na rede, mas vale a reflexão.

3 Site Com um pequeno investimento sua empresa pode estar n a WE B. Site Institucional Criamos o layout e construção de seu site institucional composto de 5 páginas, incluindo pequenas animações e estrutura de navegação, bem como a inserção das imagens e desenhos disponibilizados e ou criados necessários para personalização de sua home page. Opção 01 - Wordpress - Implantação/configuração: O website é construído em template pré-formatado pronto para a publicação no provedor. Opção 02 - Finalização pra plataforma WIX: Seu website será desenvolvido na platafroma em nuvem chamada WIX, resultando em um website dinâmico com painel de controle para atualizações. Páginas web Adicionais Quando houver necessidade de maior espaço para exibição de conteúdo, você pode acrescentar páginas adicionais ao serviço de criação da home page que escolher. Estas páginas adicionais só podem ser compradas em conjunto com o serviço de criação de site. Contratar um serviço de criação de site para agregar esta página, disponibilizar o conteúdo e imagens. Registro de domínio, hospedagem e serviços fotográficos. Sugestão de Estrutura para home page de 5 páginas: 1.Home; 2.Empresa; 3.Produtos; 4.Localização e 5.Contato. Prazos: Definidos de acordo com a complexidade e características individuais de cada projeto. Logomarca, imagens e textos de conteúdo. Registro de domínio, hospedagem e serviços fotográficos.

4 Peça para Web Anúncios para Internet (GIF, JPG e PNG) Criamos o layout de sua peça publicitária sob medida para veiculação em internet, com animações e link, respeitando o peso máximo exigido pelo site em que será publicado. Finalização do arquivo: A peça é finalizada em GIF, JPG e PNG. pronta para publicação web. Boa ferramenta para divulgação de seu domínio e promoções. Logomarca, imagens e informações da campanha em questão, bem como informar em quais portais será publicado, dimensões do espaço adquirido. Intermediação com o veículo e custos com veiculação.

5 Marketing Marketing Animado Desenvolvemos o markentig de sua empresa de acordo com as ações de comunicação da campanha planejada, criando um visual que fortaleça sua mensagem da campanha, onde aplicados os links e endereços eletrônicos necessários. Incluindo animações em GIF que valorizam e tornam mais atraente sua mensagem. Finalização do arquivo: O arquivo é finalizado em formato html, as imagens em JPEG '.jpg' e as animações serão finalizadas em imagem GIF '.gif'. A animação é um detalhe que traz mais dinamismo à peça podendo orientar o cliente sobre onde deverá clicar e destacar a informação de maior relevância da mensagem. Logomarca da empresa, mensagem e textos do e- mail marketing, Envio do marketing para seus contatos e hospedagem das imagens e animações. Marketing Estático Desenvolvemos o markentig de sua empresa de acordo com as ações de comunicação da campanha planejada, criando um visual que fortaleça sua mensagem da campanha, onde aplicados os links e endereços eletrônicos necessários. Finalização do arquivo: O arquivo é finalizado em formato html, as imagens em JPEG '.jpg' e GIF '.gif'. As informações do devem ser objetivas. Logomarca da empresa, mensagem e textos do e- mail marketing, Envio do marketing para seus contatos e hospedagem das imagens e animações.

6 Identidade Visual Logomarca + Papelaria O serviço de criação de sua logomarca (01 logo) + papelaria (04 itens) é composto pela elaboração de um briefing junto ao cliente, que servirá de orientação para a definição dos valores que serão expressos pela sua Identidade corporativa, tais como tipologia (tipo de letra), símbolo (marca) e cores. Além das atividades citadas será entregue um manual básico de aplicação e reprodução correta da logomarca desenvolvida. Para os itens de papelaria sugerimos optar por: cartão de vista, papel carta, envelope ofício e pasta papelão. Briefing devidamente preenchido. Registro de marcas e patentes, criação de mascote ou variações da logomarca ou peças criadas. Prazo: 10 (dez) dias úteis para criação dos estudos preliminares. Depois de aprovado o estudo preliminar: + 6 (seis) dias úteis para finalização. Papel Carta + Cartão de Visita Desenvolvemos o layout de seu Papel Carta e Cartão de Visita no formato convencional sendo respectivamente A4 (21,0 x 29,7cm) e (9,5 x 5,5cm) a partir da identidade visual de sua empresa, incluindo endereço e demais informações. Utilize sempre uma comunicação personalizada com a logomarca e os dados de contato, quando enviar documentos ou visitar um cliente. Logomarca ou nome da empresa, endereço e informações necessárias. Impressão gráfica, criação de logomarca e retrabalho futuro com outros nomes ou formatos. Prazo: 05 (cinco) dias úteis para criação dos estudos preliminares. Depois de aprovados os estudos preliminares:

7 Mala-direta / Cartão Postal Mala-direta Com o formato e dobras de acordo com suas necessidades. O serviço de criação de mala-direta inclui a diagramação ideal para sua campanha: institucional, promocional ou de vendas. A partir das informações e perfil do público a ser atingido, criamos um visual e cores que facilitem a leitura e assimilação da mensagem. A mensagem deve conter informações sobre promoções, descontos, lançamentos ou outro tópico que seja de interesse do destinatário. Logomarca, textos, imagens institucionais ou fotos de produtos ou serviços. Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografia, postagem e lista de envio. Cartão Postal A criação do cartão postal é personalizada especialmente para sua empresa prestigiar clientes, fornecedores e amigos en datas especiais. Criado no tamanho convencional do cartão postal de 15x10cm, com layout colorido na frente e preto e branco no verso. Cumprimentar por ocasião de aniversário, desejar boas festas ou simplesmente oferecer ao seu cliente um cartão com mensagens de datas sazonais, pode aproximar sua empresa de seus clientes. Logomarca, mensagem, imagens institucionais ou Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografia, postagem e lista de envio.

8 Folheto Folheto A5 Criamos o layout do folheto A5 (14,8 x 21,0cm) frente e verso organizando as informações que sua empresa deseja divulgar, sua logomarca e outros elementos visuais de maneira harmônica e comercialmente eficaz. Como curiosidade, o folheto A5 é aproximadamente a metade do tamanho de uma folha de sulfite comum. Este formato é bastante usado para divulgação de promoções, festas, feiras e shows devido ao menor custo de impressão. Contratar uma empresa de distribuição pode trazer maior eficiência da ação. Logomarca, mensagem, imagens institucionais ou Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografias, distribuição. Folheto Especial O folheto especial é criado no formato que você desejar, com design apropriado para o público a ser atingido e ao objetivo de sua mensagem. Seja com caráter promocional ou institucional, o folheto será desenvolvido utilizando elementos visuais do posicionamento de sua empresa e de forma que proporcione uma leitura agradável, clara e objetiva. A utilização de formato diferenciado, texturas ou acabamentos especiais podem tornar a peça mais eficiente. Logomarca, mensagem, imagens institucionais ou Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografias, distribuição.

9 Cartaz Cartaz A3 O serviço de criação de cartaz A3 (29,7 x 42,0cm) compreende o desenvolvimento do layout com a adequada distribuição das imagens e informações com um visual personalizado para a sua ação de comunicação. Formato muito utilizado para divulgar produtos no ponto de venda, shows e eventos. Logomarca, mensagem, imagens institucionais ou Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografia, distribuição. Cartaz Especial O serviço de criação de cartaz Especial compreende o desenvolvimento do layout uma peça de formato e características específicas, tais como facas especiais, apliques e acabamentos, valorizando ainda mais sua ação de promoção. Formato muito utilizado para divulgar produtos no ponto de venda, shows e eventos. Logomarca, mensagem, imagens institucionais ou Impressão gráfica, criação de logomarca, fotografia, distribuição.

10 Anúncio Mídia Impressa Anúncio de Revista / Jornal O serviço de criação de anúncio para revista / jornal compreende o desenvolvimento de uma peça publicitária, que atenda as exigências visuais de diagramação e layout que o público alvo procura. O sucesso na veiculação de campanha não está ligado apenas à qualidade da comunicação das peças que a compõem, mas também a audiência (nº. de indivíduos do público alvo atingidas na veiculação) e a freqüência (nº. de vezes que a mensagem é exibida para esse público) são fatores muito importantes para um bom resultado, sendo assim, sempre reserve uma verba e crie um planejamento de mídia p/ manter seus anúncios em constante veiculação nos veículos de mídia que atingem melhor seu público alvo. Nome da revista / jornal e formato do anúncio, logomarca, mensagem, imagens institucionais ou fotos de produtos ou serviços. Envio de CD por portador com arquivo final para o veículo, retrabalho da arte para outras revistas ou formatos, criação de logomarca e aquisição de fotografias. preliminar. Depois de aprovado o estudo preliminar:

11 Catálogo Catálogo Lâmina (Frente e Verso) No tamanho A4 (21,0 x 29,7cm) frente e verso, desenvolvemos um breve catálogo de produtos ou serviços com visual e diagramação adequados para valorização de sua linha de produtos ou serviços. Normalmente utilizado para pequenas linhas de produtos ou em anexos de lançamento de catálogos maiores. Logomarca, informações, imagens institucionais e Impressão gráfica, criação de logomarca e fotografia de produtos. Catálogo Especial O serviço de criação de catálogo especial no desenvolvimento de uma peça com formato e número de páginas personalizados, o que possibilita atender as necessidades de divulgação das linhas de produtos e serviços da sua empresa. O catalogo é uma ótima ferramenta para levar informações detalhadas de produtos aos clientes. Logomarca, informações, imagens institucionais e Impressão gráfica, criação de logomarca e fotografia de produtos. Prazo: Capa e página interna conceito - 05 (cinco) dias úteis. Depois de capa e página conceito aprovadas, o prazo para a diagramação das demais páginas dependerá do número de páginas solicitado.

12 Banner Banner Desenvolvemos o layout de seu banner impresso vertical ou horizontal, aplicando a identidade visual de sua empresa ou da campanha de promocional em questão. Impresso em lona ou papel com laminação, é muito usado para divulgar promoções, eventos, inaugurações ou até mesmo decorar um ambiente. Cria grande impacto visual, principalmente em PDV (Ponto de Venda). Logomarca, informações, imagens institucionais e Impressão digital, criação de logomarca e fotografia de produtos. preliminar. Depois de aprovado o estudo preliminar:

13 Mídia Exterior Outdoor Desenvolvemos a arte para outdoor buscando um layout que lhe confira impacto visual e uma mensagem de fácil lembrança. O tamanho médio de um outdoor é 8,80 x 2,96m. Esta forma de publicidade possui vários pontos positivos, mas o principal é que sua mensagem é transmitida de forma rápida e constantemente para o público circulante do roteiro de placas escolhido. Logomarca, mensagem, imagens institucionais e Envio de CD com arquivo final para a empresa locadora do espaço, criação de logomarca e fotografia. Painel Construímos o layout para painel seguindo os princípios de simplicidade e clareza que este veículo exige para sua perfeita utilização. Geralmente os contratos de locação de espaços em painéis são mais longos que os outdoors, portanto, torna mais vantajosa sua utilização para campanhas institucionais do que para ações promocionais. Logomarca, mensagem, imagens institucionais e Envio de CD com arquivo final para a empresa locadora do espaço, criação de logomarca e fotografia.

14 Ilustração Criação de Mascote Construímos o desenho de mascote para a empresa traduzindo em seu visual e valores para o público consumidor. A mascote é um recurso que aperfeiçoa a comunicação, pois ele relaciona-se de maneira mais espontânea com o consumidor podendo desenvolver uma maior simpatia e lembrança de marca. O recurso do uso e mascote e amplamente usado em campanhas para o público e pré-adolescente. Logomarca, informações sobre perfil do consumidor e objetivos da empresa ou campanha. Impressão gráfica e criação de logomarca e animações. Ilustração Editorial/Infográfico Desenvolveremos as ilustrações e as capas necessárias para a adequada adequada ilustração de seu projetos editoriais. O recurso de ilustrações editoriais é uma ótima solução para livros didáticos, manuais, cartilhas, revistas e peças educativas. Perfil do público, textos que devem ser representados graficamente, espaços disponíveis e características de impressão da peça editorial. Envio de CD com, imagens, editoração e custos para criação de animações. Prazo: Capa e página interna conceito - 05 (três) dias úteis. Depois de capa e página conceito aprovadas, o prazo para a diagramação das demais páginas dependerá do número de páginas solicitado.

15 Projetos Gráficos Projeto Gráfico Consite na concepção e idealização de um projeto gráfico para uma revista, jornal, newsletter, campanha, espetáculo, evento etc... A criação prévia de um projeto gráfico que guie e determine as características de um projeto em especial, garantem um melhor aproveitamento do investimento a ser realizado e maior facilidade na obtenção de patrocinadores e anunciantes. Informações detalhadas sobre o projeto e seus objetivos. Impressão gráfica, custo com imagens e direitos autorais de imagens e obras. Prazo: Apresentação de peça conceito - 10 (dez) dias úteis. Depois a peça conceito aprovada, o prazo para a finalização do projeto dependerá do número de peças solicitadas e etapas meio definidas.

16 Multimídia Autoração de DVDs A autoração consiste na compilação de vídeos e áudios em um DVD com um menu interativo de navegação que responde aos comandos do controle remoto ou do painel dos DVDs player, tal como os DVDs da filmes que conhecemos. A criação prévia de uma peça institucional como esta pode ser bastante útil para divulgação de produtos e serviços para públicos segmentados. Informações detalhadas sobre a empresa, projeto, campanha e seus objetivos. Impressão gráfica, custo com reprodução, ajustes p/ outras mídias, direitos autorais de imagens, áudio e obras. Prazo: Apresentação de peça conceito - 10 (dez) dias úteis. Depois a peça conceito aprovada, o prazo para a finalização do projeto dependerá do número de peças solicitadas e etapas meio definidas. Apresentações Institucionais / Promocionais Compreende a concepção e idealização de uma apresentação institucional, nos formatos mais amplamente difundidos e aceitos tais como Power Point '.ppt e html, entre outros, podendo explorar recursos de animações e ilustrações personalizadas. A criação prévia de uma peça digital multimídia pode contribuir e dinamizar muito o relacionamento com clientes e apresentação de projetos e processos de capitação de clientes. Informações detalhadas sobre a empresa, projeto, campanha e seus objetivos. Impressão gráfica, custo com reprodução, ajustes p/ outras mídias, direitos autorais de imagens, áudio e obras. Prazo: Apresentação de peça conceito - 10 (dez) dias úteis. Depois a peça conceito aprovada, o prazo para a finalização do projeto dependerá do número de peças solicitadas e etapas meio definidas.

17 Informações Avisos importantes 1.Todos os serviços e desenvolvimento de layout somente são iniciados após assinatura e aceitação da política comercial prevista no contrato de prestação de serviços, bem como o devido fornecimento das informações que compõem o briefing. Dados de contato Ensaio Publicidade + 55 (11) Contato: Marcelo Gatti ensaio@ensaiopublicidade.com.br 2.Os prazos citados nas descrições dos serviços correspondem à criação de estudos de arte e finalização das peças não contabilizam os dias em 'Retorno', 'Atendimento', 'Retrabalho', 'Alteração' ou 'Aguardo de resposta do Cliente'. 3.Para mais informações e detalhes sobre estes avisos consulte-nos. 4.As Promoções, condições, e configurações detalhadas neste guia estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

outubro de 2010 guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa. 2010 - ENSAIO PUBLICIDADE

outubro de 2010 guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa. 2010 - ENSAIO PUBLICIDADE outubro de 2010 guia de serviços soluções simples e eficientes para valorizar as ações de comunicação da sua empresa. A eficiência da simplicidade Quando o homem chegou ao espaço, ele descobriu que as

Leia mais

Manual Utilização. Sistema de Jobs

Manual Utilização. Sistema de Jobs Manual Utilização Sistema de Jobs O Sistema de Jobs foi criado para facilitar o processo do trabalho e o contato entre a Kzulo e seus clientes, tornando o procedimento de trabalho mais simples e assertivo.

Leia mais

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes ORIENTAÇÕES Caro parceiro-consultor, A partir de agora, o Bandes disponibiliza para você um pacote especial de produto. É o kit de divulgação do

Leia mais

PREGÃO SESC/DN Nº 18D/0002 PG

PREGÃO SESC/DN Nº 18D/0002 PG PREGÃO SESC/DN Nº 18D/000 PG Anexo III MODELO DE PROPOSTA Lote 1 Itens 1 a 17 do Anexo I do Edital No. do ITEM DESCRIÇÃO DO ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO A SER APRESENTADO QUANTIDADE ESTIMADA/ANO VALOR UNITÁRIO

Leia mais

TABELA REFERENCIAL DE CUSTOS INTERNOS

TABELA REFERENCIAL DE CUSTOS INTERNOS JORNAL Menor ou igual a 1/4 de página R$ 778,80 Até 1/3 de página R$ 990,00 Até 1/2 de página R$ 1.425,60 Até 2/3 de página R$ 1.973,40 Até 1 página R$ 2.270,40 Até Página Dupla R$ 3.748,80 REVISTA Até

Leia mais

ATOS DO GABINETE DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL FEDERAL INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 26, DE 07 DE MARÇO DE 2017.

ATOS DO GABINETE DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL FEDERAL INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 26, DE 07 DE MARÇO DE 2017. ATOS DO GABINETE DO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL FEDERAL INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 26, DE 07 DE MARÇO DE 2017. Dispõe sobre os procedimentos para a solicitação de material gráfico e publicitário encaminhados para

Leia mais

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico.

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico. PLANO DE ESTAGIO INTEGRADO A PROPOSTA PEDAGOGICA DO CURSO Curso: 001639 - ARTES VISUAIS-BACHARELADO EM DESIGN GRAFICO Nivel: Superior Area Profissional: 0009 - DESIGN Area de Atuacao: 0240 - ARTE PROJ.DESENHO/DESIGN

Leia mais

Serviços de Comunicação e Marketing

Serviços de Comunicação e Marketing Serviços de Comunicação e Marketing www.rgarte.com.br Indice de Serviços Agência Digital... 03 Soluções em Comunicação Visual: Site... 05 Logotipo... 06 Identidade Visual... 08 Arte Final... 11 Diagramação...

Leia mais

Proposta de Criação. atelier de ideias

Proposta de Criação. atelier de ideias Proposta de Criação atelier de ideias Proposta de Criação Para você que busca criação ou atualização de campanhas e peças publicitárias diversas. Dispomos de pacotes de serviços de criação publicitária

Leia mais

JORNAL. REVISTA 7. Até ½ página R$ 1.567,41 8. Até 1 página R$ 2.452,30 9. Página Dupla R$ 3.800,40

JORNAL. REVISTA 7. Até ½ página R$ 1.567,41 8. Até 1 página R$ 2.452,30 9. Página Dupla R$ 3.800,40 JORNAL TABELA DE CUSTO INTERNOS - 2016 ALAGOAS 1. Menor ou igual a 1/4 de página R$ 1.281,92 2. Até 1/3 de página R$ 1.486,90 3. Até 1/2 de página R$ 2.111,86 4. Até 2/3 de página R$ 2.355,05 5. Até 1

Leia mais

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Este Manual reúne as especificações necessárias para cada serviço ou produto do DECOM, além de suas respectivas particularidades. O uso do nome e da logomarca da SMCC e de seus Departamentos estão definidos

Leia mais

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS.

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. Plásticos em Revista Digital PACOTE PLÁSTICOS EM REVISTA* Audiência Anual Visualizações (newsletter

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE. 320 x 100px (Retângulo) 970 x 150px (Billboard Slim) 320 x 100px. 970 x 150px. 970 x 150px.

DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE. 320 x 100px (Retângulo) 970 x 150px (Billboard Slim) 320 x 100px. 970 x 150px. 970 x 150px. TABELA DE PREÇOS VÁLIDA A PARTIR DE 01 DE ABRIL DE 2018 BANNERS CUSTO MENSAL DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE POSICIONAMENTO TOPO SITE 24.060,00 970 x 150px (Billboard Slim) TOPO DA HOME, TOPO DAS EDITORIAS

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

SOBRE NÓS. O SP Jornal circula há 19 anos na zona leste da cidade de. São Paulo, uma região com cerca de 4,5 milhões de habitantes.

SOBRE NÓS. O SP Jornal circula há 19 anos na zona leste da cidade de. São Paulo, uma região com cerca de 4,5 milhões de habitantes. SOBRE NÓS O SP Jornal circula há 19 anos na zona leste da cidade de São Paulo, uma região com cerca de 4,5 milhões de habitantes. A publicação pertence ao Grupo Raiz que também edita os títulos impressos

Leia mais

PROJETO GRÁFICO TIPOS DE PROJETOS

PROJETO GRÁFICO TIPOS DE PROJETOS PROJETO GRÁFICO TIPOS DE PROJETOS Noções básicas de planejamento visual Projetos Gráficos Sem entrar no mérito de uma definição exata, pode-se dizer que todo design gráfico tem como objetivo a sua reprodução

Leia mais

Nº Versão/Data: Validade: /10/2015 OUTUBRO/2016 MKT. 02 CRIAÇÃO MACROPROCESSO MARKETING E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO

Nº Versão/Data: Validade: /10/2015 OUTUBRO/2016 MKT. 02 CRIAÇÃO MACROPROCESSO MARKETING E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO 1 de 9 CRIAÇÃO MACROPROCESSO E COMUNICAÇÃO PROCESSO CRIAÇÃO CRIAÇÃO 1. OBJETIVO... 2 2. ABRANGÊNCIA... 2 3. DOCUMENTOS RELACIONADOS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 4.1 Preenchimento do Formulário... 2 4.2 ANÁLISE

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Latin American Design Awards DEADLINE

Latin American Design Awards DEADLINE Latin American Design Awards DEADLINE 10.10.2017 CATEGORIAS PROFISSIONAIS BRANDING PRINT EDITORIAL EMBALAGEM ILUSTRAÇÃO TIPOGRAFIA DIGITAL CAMPANHA DIGITAL DESIGN DE ESPAÇOS ANIMAÇÃO PUBLICIDADE FOTOGRAFIA

Leia mais

1. OBJETIVO Estabelecer sistemática para a solicitação e desenvolvimento de serviços de criação de peças ao Departamento de Marketing.

1. OBJETIVO Estabelecer sistemática para a solicitação e desenvolvimento de serviços de criação de peças ao Departamento de Marketing. 1 de 5 1. OBJETIVO Estabelecer sistemática para a solicitação e desenvolvimento de serviços de criação de peças ao Departamento de Marketing. 2. ALCANCE Todas as áreas e empresas do Grupo Privé que utilizam

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

Mídia-kit. spjornal.com.br

Mídia-kit. spjornal.com.br Mídia-kit 2017 spjornal.com.br publicidade@spjornal.com.br SOBRE NÓS O SP Grupo de Jornais circula há 19 anos na zona leste da cidade de São Paulo, uma região com cerca de 4,5 milhões de habitantes. O

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2017 a ANEPAC comemora 21 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação

A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação Midia Kit A plataforma digital do Grupo Solar de Comunicação Com uma visualização de páginas na ordem de 4 milhões por mês, a Tribuna de Minas On Line é uma grande força do Grupo Solar de Comunicação.

Leia mais

INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA

INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA Plataforma de mídia exterior com melhor formato comercial engajando os consumidores com as marcas nas ruas Criando diálogo e engajamento BELO HORIZONTE

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

spjornal jornal carrão jornal jornal tatuapé formosa de vila de vila

spjornal jornal carrão jornal jornal tatuapé formosa de vila de vila spjornal jornal de vila jornal de vila carrão formosa 2018 jornal do tatuapé SOBRE NÓS O SP Jornal circula há 19 anos na zona leste da cidade de São Paulo, uma região com cerca de 4,5 milhões de habitantes.

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO SÃO PAULO 2016 1. BRANDING Elabora as definições gerais da gestão da marca. 1.1. ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS 1.2. CRIAÇÃO DAS

Leia mais

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Este Manual reúne as especificações necessárias para cada serviço ou produto do DECOM, além de suas respectivas particularidades. Os serviços e produtos suportados pelo DECOM são: Sumário 1. SERVIÇOS DE

Leia mais

Guia reduzido de contrapartidas BRB

Guia reduzido de contrapartidas BRB Guia reduzido de contrapartidas BRB 2019 Objetivando auxiliar as empresas parceiras do BRB Banco de Brasília S/A, apresentamos um guia com um rol exemplificado de contrapartidas que podem ser oferecidas

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica

TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica Imagens e Notícias em Pneumologia Fale direto com seu público-alvo. Anuncie no Portal Pneumoimagem. O Portal de Imagens e Notícias em Pneumologia Responsável: Dr.

Leia mais

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE. Copyright Todos os direitos reservados

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE.  Copyright Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas de Construção Civil no Brasil. Com 15 anos de atuação na web, o PORTAL

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

MANUAL GERAL DE OPERAÇÕES COMERCIAIS, INTERNET E JORNAIS IMPRESSOS

MANUAL GERAL DE OPERAÇÕES COMERCIAIS, INTERNET E JORNAIS IMPRESSOS MANUAL GERAL DE OPERAÇÕES COMERCIAIS, INTERNET E JORNAIS IMPRESSOS São Paulo, 2017. SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 1. REGRAS GERAIS DE FATURAMENTO 1.1. DADOS PARA FATURAMENTO 2. PEDIDO DE INSERÇÃO 3 - VENCIMENTO

Leia mais

Anuncie na Revista Parking Brasil. Revista Parking Brasil

Anuncie na Revista Parking Brasil. Revista Parking Brasil Mídia Kit 2017 Apresentação Abrapark Associação Brasileira de Estacionamentos representa as empresas do setor perante o governo, o mercado e demais entidades nacionais e internacionais. Fundada em 2005,

Leia mais

Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat

Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat MANUAL DE ORIENTAÇÃO Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat ÍNDICE 1- Termo de responsabilidade...03 2-Uso do logo do PSQ - Programa Setorial da Qualidade...04 3- Uso do logo da AFEAL...18

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

CONCORRÊNCIA CFA Nº 01/2014 QUESTIONAMENTOS. 1º Questionamento:

CONCORRÊNCIA CFA Nº 01/2014 QUESTIONAMENTOS. 1º Questionamento: CONCORRÊNCIA CFA Nº 01/2014 QUESTIONAMENTOS 1º Questionamento: No item 1.3.4 do anexo II, proposta técnica, página 35, está descrito: 1.3.4. As peças da campanha de valorização profissional serão: 1.3.4.1.

Leia mais

MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE INSTITUCIONAL

MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE INSTITUCIONAL DESCONTOS ESPECIAIS! INSTITUCIONAL PERFIL DO PÚBLICO MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE TV CORPORATIVA FALE CONOSCO INSTITUCIONAL Atualmente, a APCD ocupa um lugar de destaque no cenário da Odontologia mundial

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Pack1 R$ 199,00 (em 2 parcelas de R$ 99,50) (50% de entrada e 50% antes da entrega das artes finais)

Pack1 R$ 199,00 (em 2 parcelas de R$ 99,50) (50% de entrada e 50% antes da entrega das artes finais) 1 de 8 11/07/2012 14:14 Você esta na área de Criando e Produzindo o seu Logotipo "passo a passo". Analise conosco o processo de produção e valores de seu Logotipo e Identificação corporativa e dê imediatamente

Leia mais

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website Programa Sebraetec Área - Serviços Digitais Subárea - Serviços On-line Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website OBJETIVO O QUE É APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO: Serviço que visa adequar

Leia mais

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Lançada em 2015 a proposta da revista é levar aos leitores sugestões de restaurantes, pratos especiais, curiosidades, informações, dicas, antecipar

Leia mais

2013 2013 Categoria: Destaque do Ano 2013 2014 2013 2013 2013 4 PILARES COM ALTO IMPACTO E RESULTADO AMPLA COBERTURA NAS 5 ZONAS DA CIDADE E NOS PRINCIPAIS EIXOS ESTRATÉGICOS IMPACTA, DIARIAMENTE,

Leia mais

Mapeamento de demandas e propostas

Mapeamento de demandas e propostas Mapeamento de demandas e propostas 1. Comunicação Institucional 1.1. Assessoria de Imprensa - cobertura jornalística de eventos e atividades institucionais; - em média três coberturas diárias de atividades

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MARCA NEODENT

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MARCA NEODENT MANUAL DE UTILIZAÇÃO MARCA NEODENT UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NEODENT UTILIZAÇÃO DOS FILMES NEODENT UTILIZAÇÃO DA MARCA UTILIZAÇÃO DOS MATERIAIS PERSONALIZADOS RESPONSABILIDADES NEODENT PERSONALIZAÇÃO MATERIAIS

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200.

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200. ESPECIFICAÇÕES CANAIS Formato Unidade de Venda Home Economia, Rio e Esportes Valores Demais Pushdown Diária 230.000,00 - - CPM - 200,00 (freq.1) Welcome AD Diária - 320.000,00 Flip HTML5 Diária 180.000,00

Leia mais

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de midiakit - 2019 Nossos associados são médicos patologistas clínicos e de outras especialidades, farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, biólogos, técnicos e outros profissionais de laboratórios clínicos,

Leia mais

IMPRESSO E DIGITAL 2017

IMPRESSO E DIGITAL 2017 IMPRESSO E DIGITAL 07 IMPRESSO R$ (CM x COL) Capa (Primeiro caderno)... 743,00 Publicidade legal... 0,00 Institucional... 54,00 Coluna Informativa... 56,00 Produtos e serviços... 49,00 Varejo... 4,00 Informe

Leia mais

Apresentação 2

Apresentação 2 Apresentação 2 Mecânica 3 5 CrossMídia (online) G1 RS Editoria - Jogos Farroupilhas * Insert Home + Internas 30.000-100% - Super Leadboarder¹ Home 10.000-100% - Retângulo Médio¹ Home + Internas 30.000-100%

Leia mais

Formatos e Prazos 2019

Formatos e Prazos 2019 Formatos e Prazos 2019 Você quer anunciar? Conheça nossos formatos Revista Impressa Site Projetos Especiais clique nos ícones para navegar Revista Impressa Formatos 1 PÁGINA SIMPLES OU 1 CAPA (202X266MM)

Leia mais

O que é o Ciência do Treinamento

O que é o Ciência do Treinamento Proposta Comercial O que é o Ciência do Treinamento Criado em 09/03/2015, o Ciência do Treinamento é um site dedicado a informações para praticantes de exercícios físicos que tenham dúvidas e curiosidades

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944.

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. midiakit - 2018 Nossos associados A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. Patologia Clínica Medicina Laboratorial é a

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 16/0002-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS DESCRIÇÃO

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 16/0002-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS DESCRIÇÃO CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 16/0002-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I ITEM USO INTERNO (RCMS) 1 15/5419-1 DESCRIÇÕES DOS ITENS DESCRIÇÃO LOCAÇÃO DE ESPAÇO NO SISTEMA DE SOM DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO PARA A DIVULGAÇÃO

Leia mais

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA RIO BRANCO/ACRE DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 236

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA RIO BRANCO/ACRE DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 236 PLANO COMERCIAL SAÚDE DE RUA 2018 O Saúde de Rua já está consagrado no calendário de eventos de Rio Branco. A Rede Amazônica, em parceria com diversas empresas das redes pública e privada, promove serviços

Leia mais

ANUNCIE! REVISTA PARKING BRASIL

ANUNCIE! REVISTA PARKING BRASIL MÍDIA KIT 2018 APRESENTAÇÃO Abrapark Associação Brasileira de Estacionamentos representa as empresas do setor perante o governo, o mercado e demais entidades nacionais e internacionais. Fundada em 2005,

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Manual de Identidade Visual. Um guia básico da identidade e aplicação do logo

Manual de Identidade Visual. Um guia básico da identidade e aplicação do logo Manual de Identidade Visual Um guia básico da identidade e aplicação do logo V. 2018 Unidade Inteligência de Mercado V. 2018 Unidade Inteligência de Mercado - Índice Jan/2018 Índice Apresentação... 04

Leia mais

Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS

Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS APRESENTAÇÃO Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do

Leia mais

[GUIA RÁPIDO: OFFICE SWAY]

[GUIA RÁPIDO: OFFICE SWAY] [GUIA RÁPIDO: OFFICE SWAY] O Sway é uma ferramenta para a criação de materiais online, funcionando como um painel em que podem ser colocados elementos dinâmicos e interativos. Ele se baseia no conceito

Leia mais

MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / Fotos: Banco de imagem da Petrobras

MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / Fotos: Banco de imagem da Petrobras MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / 2015 300 Fotos: Banco de imagem da Petrobras Estande na Rio Oil &Gas ÍNDICE Apresentação 2 Perfil de Distribuição 3 Tabela de preço 4 Mapas 5 Site 6 Apresentação:

Leia mais

Tabela. Referencial. Revendas e Agências. Fdmedia. Preços válidos para. Acesse:

Tabela. Referencial. Revendas e Agências. Fdmedia. Preços válidos para. Acesse: Tabela Referencial 2018 Fdmedia Preços válidos para Revendas e Agências Acesse: www.fdmedia.com.br 02 Nesta tabela você encontrará todos os serviços que a FDMEDIA presta e seus respectivos valores. Por

Leia mais

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do Espírito Santo.

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

21º SET Universitário

21º SET Universitário Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) Regulamento Apresentação O SET universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre

Leia mais

O NATAL LUZ É UM DOS MAIORES EVENTOS DE NATAL DO MUNDO E RECEBE ANUALMENTE MAIS DE 2 MILHÕES DE TURISTAS. É UM MOMENTO MÁGICO, NO QUAL AS

O NATAL LUZ É UM DOS MAIORES EVENTOS DE NATAL DO MUNDO E RECEBE ANUALMENTE MAIS DE 2 MILHÕES DE TURISTAS. É UM MOMENTO MÁGICO, NO QUAL AS O NATAL LUZ É UM DOS MAIORES EVENTOS DE NATAL DO MUNDO E RECEBE ANUALMENTE MAIS DE 2 MILHÕES DE TURISTAS. É UM MOMENTO MÁGICO, NO QUAL AS FAMÍLIAS VIVEM O ENCANTAMENTO QUE SOMENTE ESSA DATA PODE PROPORCIONAR.

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE FORNECEDORES CONSERVATION INTERNATIONAL DO BRASIL CI BRASIL

CONVOCAÇÃO DE FORNECEDORES CONSERVATION INTERNATIONAL DO BRASIL CI BRASIL CONVOCAÇÃO DE FORNECEDORES 2018-2020 CONSERVATION INTERNATIONAL DO BRASIL CI BRASIL A Conservation International do Brasil, convida as empresas que estejam em dia com todas suas obrigações tributárias,

Leia mais

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa E-MAIL MARKETING: LAYOUT E DESIGN Beatriz Costa O QUE FAZ UM E-MAIL MARKETING DAR CERTO? CONJUNTO DE FATORES: Qualidade do mailing Planejamento Conteúdo Design PLANEJAMENTO 1) QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?

Leia mais

Proposta Comercial para Design e HTML de Templates de Marketing

Proposta Comercial para Design e HTML de Templates de  Marketing VALIDADE: 31.12.2016 Proposta Comercial para Design e HTML de Templates de Email Marketing SOBRE A TEMPLATERIA Fundada em 2007 por Juliana e Pedro Padron, a Templateria é uma empresa especialista em Email

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

40% 25% 11% 13% 5% 6%

40% 25% 11% 13% 5% 6% 40% 25% 5% 6% 11% 13% 04-11 12-17 18-24 25-34 35-49 50+ DOS MATERIAIS A produção dos formatos da mídia de divulgação deste projeto será de responsabilidade da equipe EPTV Internet. Para a produção

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA

Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA Objetivos da Campanha 1. Aumentar a emissão de cartões Tricard 2. Alavancar vendas com o cartão Tricard Apresentação da Campanha Apelo da Campanha - Na Campanha Viagem

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000 13 A 16 DE SETEMBRO Descrição do Produto Patrocinável COTA COTA COTA R$ 30.000 R$ 15.000 R$ 5.000 SITE DO CONGRESSO - LINK ROTATIVO Rodapé da homepage MAILING DOS PARTICIPANTES DO 19º CIOGO INSERÇÃO DE

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA PORTO VELHO/RO DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 202

PLANO COMERCIAL REDE AMAZÔNICA PORTO VELHO/RO DEPARTAMENTO DE MARKETING ABRIL/2018 Nº 202 PLANO COMERCIAL Copa de Futsal 2019 A Copa Rede Amazônica de Futsal reúne diversas seleções do estado de Rondônia. As cidadessede são palcos das seletivas para a grande final que vai eleger o campeão do

Leia mais

AOS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO PARA EVENTOS DE CORRIDA DE RUA CONCORRÊNCIA

AOS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO PARA EVENTOS DE CORRIDA DE RUA CONCORRÊNCIA AOS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO PARA EVENTOS DE CORRIDA DE RUA Prezados Senhores, CONCORRÊNCIA Esta entidade estará promovendo pesquisa para contratação de estruturas e s, visando atender as

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

CROSS MÍDIA (ONLINE) Entrega Determinada total (por cota)

CROSS MÍDIA (ONLINE) Entrega Determinada total (por cota) APRESENTAÇÃO O projeto Rota da Saúde é uma grande oportunidade para se envolver com a comunidade. Uma campanha focada na valorização da cidadania e ativada através de eventos itinerantes nas cidades de

Leia mais

Perfil Editorial GUIA ABTCP DE FORNECEDORES & FABRICANTES DE CELULOSE E PAPEL 2019

Perfil Editorial GUIA ABTCP DE FORNECEDORES & FABRICANTES DE CELULOSE E PAPEL 2019 Perfil Editorial O GUIA DE FORNECEDORES & FABRICANTES da ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel - representa um dos mais importantes meios de veiculação de contatos de empresas, produtos

Leia mais

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 O que é este documento? O Kit de mídia oferece uma visão geral dos produtos de anúncios, é também um guia tático para profissionais de marketing e de publicidade

Leia mais

Parceria que rende lucro.

Parceria que rende lucro. Parceria que rende lucro. Tudo começa com uma ideia incrível AMG combina o Marketing e Tecnologia para que você conquiste os seus objetivos. www.amgmarketing.com.br Programa de parceria Indicação de produtos

Leia mais

Publicidade e Propaganda. Trabalho Interdisciplinar PP 4 o semestre. 1 Apresentação. 2 Disciplinas envolvidas. 3 Objetivo. 4 Orientações gerais

Publicidade e Propaganda. Trabalho Interdisciplinar PP 4 o semestre. 1 Apresentação. 2 Disciplinas envolvidas. 3 Objetivo. 4 Orientações gerais Curso: Semestre Publicidade e Propaganda 4º semestre Trabalho Interdisciplinar PP 4 o semestre 1 Apresentação Consiste em Trabalho Interdisciplinar a ser realizado pelos alunos, em equipes, a partir de

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2019

Programa de Relacionamento _ 2019 Programa de Relacionamento _ 2019 2 Programa de Relacionamento _ 2019 Sobre a ANEPAC Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção ANEPAC foi criada para representar o setor

Leia mais

PROJETO EXCLUSIVO MD

PROJETO EXCLUSIVO MD PROJETO EXCLUSIVO MD PLENA IDADE Família e experiência: tudo junto e misturado em um concurso fotográfico especial. Os internautas da terceira idade combinam três vantagens poderosas. A primeira: é o público

Leia mais

RECEITAS JUNINAS LOGO AFILIADA

RECEITAS JUNINAS LOGO AFILIADA RECEITAS JUNINAS AFILIADA AFILIADA RECEITAS JUNINAS O Receitas Juninas é o projeto mais saboroso dos festejos juninos de Alagoas. Durante o período do concurso, os telespectadores podem participar enviando

Leia mais