LICITAÇÃO Nº 001/2018-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LICITAÇÃO Nº 001/2018-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO"

Transcrição

1 LICITAÇÃO Nº 001/2018-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO 1. OBJETO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de limpeza, asseio, conservação predial, copa e recepção, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra qualitativa e equipamentos em quantitativo suficiente. 2. JUSTIFICATIVA 2.1 Pela proximidade do término do contrato vigente com a empresa atualmente contratada, pela imprescindibilidade da continuidade dos serviços continuado de limpeza e eventual de copa, pela necessidade de contratação dos serviços de recepção e, ainda, pela decisão de se abrir oportunidades a novos fornecedores adotando a modalidade de Pregão. 3. FUNDAMENTO LEGAL A presente aquisição deverá observar as normas e procedimentos contidos na Leis Federais nº /2.002 e 8.666/1.993, com suas alterações, e ainda a Lei Complementar nº. 123/ DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS a) Para a execução dos serviços a contratada deverá disponibilizar pessoal com nível adequado de escolaridade e oferecer-lhes treinamento constante, além de todos os materiais e equipamentos necessários para atender as exigências deste Termo Referencial. A carga horária será de 44 horas semanais em regime de escala a ser feita de acordo com os interesses do CREMEGO, respeitadas as normas e diretrizes contidas nas leis trabalhistas e Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho registrados no MTE. Os serviços deverão ser executados de acordo com as necessidades do CREMEGO e dentro do estabelecido pela Superintendência ou Diretoria do CREMEGO ou ainda pelo Fiscal do Contrato, desde que não exceda a carga horária mencionada. b) As jornadas normais de trabalho deverão coincidir com as dos servidores da unidade administrativa, devendo evitar que a execução dos serviços interfira no atendimento de terceiros ou nas atividades internas da respectiva unidade. c) Jornadas extraordinárias para cobertura de eventos, diurnos e noturnos ou em finais de semana e feriados poderão ocorrer, desde que requisitadas pelo CREMEGO, com antecedência mínima de 04 (quatro) dias úteis e serão remuneradas de acordo com os valores contidos na Planilha de Custos e Formação de Preços da licitante vencedora. Para precificação dos serviços extraordinários será observado o disposto na legislação trabalhista nos Acordos e Convenções Coletiva de Trabalho. 5. DEFINIÇÃO DAS FUNÇÕES a) Do auxiliar de limpeza: pessoa que executará serviços de limpeza e conservação em geral, em áreas internas e externas do CREMEGO em nome e sob a responsabilidade da Licitante.

2 b) Do copeiro: pessoa que executará serviços de copa no CREMEGO em nome e sob a responsabilidade da Licitante. c) Do recepcionista: pessoa que executará serviços de recepção no CREMEGO em nome e sob a responsabilidade da Licitante. 6. DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO (COM INÍCIO IMEDIATO) 6.1. DIARIAMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO a) Limpar os espelhos com pano umedecido em álcool; b) Remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilho das janelas, bem como dos demais móveis existentes, inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. a) Remover capachos e tapetes, procedendo a sua limpeza e aspirando o pó. b) Proceder à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários com saneante domissanitário desinfetante, uma vez ao dia antes ou após o expediente quantas vezes for explicitado em decorrência de sujidade identificada. c) Varrer, passar pano úmido e polir os balcões e os pisos de granito, d) Vistoriar toda a área externa do edifício (frente, fundo e laterais) e se for o caso realizar a limpeza necessária retirando papéis, detritos e folhagens das áreas verdes. e) Limpar com saneantes domissanitários os pisos dos sanitários, copas e outras áreas molhadas, duas vezes ao dia. f) Abastecer, quando necessário, os sanitários, com papel toalha inter-folhas papel higiênico branco, e sabonete líquido (sendo necessária a instalação pela Contratante das respectivas saboneteiras e porta-papeis e a disponibilização de todo o material necessário). g) Retirar o pó dos telefones com flanela e produtos adequados. h) Retirar o lixo duas vezes ao dia, acondicionando-o em sacos plásticos de cem litros, removendoos para local indicado pela Administração. i) Limpar os corrimões. j) Limpar as portas de vidro (área alcançável sem escada) com pano umedecido em álcool ou produto apropriado. k) Limpar os bebedouros e friccionar com álcool a 70% nas partes cromadas. l) Suprir os bebedouros com garrafões de água mineral, adquirido pela Contratante. m) Regar plantas dos jardins internos e externos, conforme rotina indicada pelo fiscal do contrato. n) Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária e/ou requisitados pelo Fiscal do Contrato. o) Realizar a limpeza necessária nos corredores da área de eventos, conforme técnica recomendada, de acordo com solicitação do contratante, tendo como referência a periodicidade média, dia-sim dia-não, considerando o período de vigência do contrato SEMANALMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO c) Limpar, com produtos adequados as divisórias e portas revestidas de laminados e divisórias de vidro. d) Lustrar todo o mobiliário com produto adequado e passar flanela nos móveis encerados. e) Limpar, com produto apropriado, as forrações de couro ou plástico em assentos e poltronas. f) Limpar e polir todos os metais, como válvulas, registros, sifões, fechaduras, etc. g) Passar pano úmido com saneantes domissanitários nos telefones.

3 h) Retirar o pó e resíduos, com pano úmido, dos quadros em geral. i) Aspirar o carpete, limpar com pano úmido cadeiras e mesas e realizar limpeza pontual de eventuais manchas nos auditórios da área de eventos. j) Executar demais serviços considerados necessários à frequência semanal e/ou requisitados pelo Fiscal do Contrato QUINZENALMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO a) Limpar os vidros alcançáveis sem exposição a riscos (face interna/externa), aplicando-lhes produtos ante embaçantes. b) Limpar por via úmida, as geladeiras existentes. c) Lavar com hidro jato (Lavadora de alta pressão) as grelhas e ralo de escoamento de água e calçadas. d) Lavar os cestos de lixo. e) Vasculhar paredes e tetos para a retirada de teias de aranha MENSALMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO a) Revisar e limpar, se for o caso, as luminárias por dentro e por fora, valendo-se de andaimes apropriados quando necessário. b) Limpar forros, paredes e rodapés. c) Limpar cortinas e persianas, com equipamentos e produtos adequados. d) Remover manchas de paredes. e) Limpar os ralos e caixas de gordura, para evitar obstruções. f) Proceder a uma revisão minuciosa de todos os serviços prestados durante o mês. g) Lavar as áreas cobertas destinadas à garagem/estacionamento (Lavadora de alta pressão). h) Limpar as calhas de escoamento das águas da chuva incluindo dos telhados. i) Limpar as placas de sinalização e informações. j) Limpar atrás dos móveis, armários e arquivos TRIMESTRALMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO a) Lavar as caixas de esgoto SEMESTRALMENTE, QUANDO NÃO EXPLICITADO a) Lavar e apresentar o respectivo LAUDO, em dias em que não houver expediente, as caixas e reservatórios d água do prédio, remover a lama depositada e desinfetá-las. Será permitida a subcontratação deste serviço, através de empresa especializada, devidamente registrada nos órgãos competentes, após autorização da Contratante, não implicando em custos adicionais ao CREMEGO. 7. DEFINIÇÃO DE SANEANTES DOMISSANITÁRIOS a) Os Saneantes Domissanitários serão fornecidos pelo contratante.

4 b) São substâncias destinadas a higienização, desinfecção domiciliar, em ambientes coletivos e/ou públicos, em lugares de uso comum e no tratamento da água compreendendo: I. Desinfetantes: destinados a destruir, indiscriminada ou seletivamente, microrganismos, quando aplicados em objetos inanimados ou ambientes. II. São equiparados aos produtos domissanitários os detergentes e desinfetantes e respectivos congêneres, destinados à aplicação em objetos inanimados e em ambientes. 8. DOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA OS SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO a) A contratada fornecerá todos os materiais e equipamentos a serem utilizados na execução dos serviços. Os mesmos deverão ser compatíveis com os serviços a serem executados e em quantidades que atendam às necessidades do CREMEGO. b) A quantidade estimada de material de consumo mensal e os tipos de equipamentos, necessários para execução dos serviços previstos neste Projeto Básico, deverá ser calculada pela interessada em participar da licitação, para inclusão na Planilha de Custos e Formação de Preços, a partir dos dados levantados pela interessada na vistoria obrigatória no prédio do CREMEGO, sendo os custos apurados na Planilha (Anexo VII) meramente referenciais tendo como base o histórico interno do Cremego. c) O controle de estoque e a guarda dos materiais de consumo, estarão a cargo do licitante vencedor contratado, podendo ser cedido espaço (D.M.L.) com chave, respeitadas as condições do edifício e disponibilidades. d) Os materiais de consumo, equipamentos e utensílios deverão atender aos requisitos de especificidade (uso em áreas de circulação interna e externa, em banheiros, em divisórias, em áreas envidraçadas, em tampos de mesa, em equipamentos de informática, em elevadores, em estacionamento, etc.). Todo material utilizado deverá ser de boa qualidade e estar em estrita conformidade com as normas de fabricação editadas pelos Órgãos Fiscalizadores. e) A contratada deverá fornecer no mínimo, entre outras coisas, para uso exclusivo nos serviços do CREMEGO e em caráter permanente para uso diário: 01 (uma) Lavadora de alta pressão hidro jato profissional, 02 (dois) carrinhos equipados para limpeza, 01 (um) aspirador de pó e agua profissional. A manutenção dos referidos equipamentos ocorrerá exclusivamente por conta da contratada e deverá ser realizada de forma que não sejam interrompidos os serviços. f) O conjunto de uniformes deverá ser composto, no mínimo, das peças em quantidade e especificações descritas no quadro a seguir, conforme o sexo do profissional, devendo a empresa submeter amostra do vestuário à CONTRATANTE, para aprovação do seu modelo e cor, estando resguardado a esta o direito de exigir a substituição daquele julgado inadequado: g) O conjunto de uniformes, com fornecimento no mínimo semestral, deverá ser composto, no mínimo, das peças em quantidade e especificações descritas no quadro a seguir, conforme o sexo do profissional, devendo a empresa submeter amostra do vestuário à CONTRATANTE, para aprovação do seu modelo e cor, estando resguardado a esta o direito de exigir a substituição daquele julgado inadequado: MASCULINO E FEMININO

5 02 (duas) calças em tecido de algodão (brim) cem por cento; não desbotável, que não amasse com facilidade e com costuras reforçadas. 02 (dois) pares de sapato em couro, preto, solado antiderrapante em borracha; vulcanizado/ costurado, bico largo, com cadarço. 02 (duas) Camisas ou camisetas de manga curta, em poliéster ou algodão com identificação da contratada; 04 (quatro) pares de meias tipo esportivas cano curto. 9. DO QUANTITATIVO DE PESSOAL PARA O SERVIÇO DE LIMPEZA ASSEIO PERMANENTE a) A estimativa de quantidade de pessoal a ser utilizado na execução dos serviços se deu através da verificação dos serviços prestados pelas empresas anteriormente contratadas pelo CREMEGO, referencia-se que SERÃO NECESSÁRIOS 04 (QUATRO) SERVENTES/AUXILIARES DE LIMPEZA EM JORNADA DE 44 HORAS SEMANAIS; 10. DO SERVIÇO DE COPA (COM EXECUÇÃO EXTRAORDINÁRIA) a) O serviço de copa será extraordinário e será executado apenas mediante solicitação prévia à contratada para disponibilização de posto de trabalho extra, com antecedência mínima de 04 (quatro) dias úteis; b) O contratante poderá solicitar a disponibilização de posto de trabalho para a execução de serviço de copa, por hora, por diárias ou mensais, considerando para diária o período de 8 (oito) horas, e mensal o período de trinta dias, com jornada 8 horas diárias e 44 horas semanais; c) Constitui-se serviço de copa: Preparar o café, no mínimo uma vez em cada período (matutino/vespertino); Preparar sucos e outras bebidas; Servir café, água, bebidas, lanches e refeições; Manter a copa limpa e organizada; Recolher pratos, copos e outros utensílios; Lavar utensílios; d) Os produtos alimentícios para fazer café, chá e lanches, bem como equipamentos e materiais necessários para os serviços de copa serão fornecidos pelo CREMEGO. e) A contratada deverá fornecer, treinamento, uniforme e demais acessórios de vestimenta, em quantidade, qualidade e frequência suficiente, de modo a garantir que seu trabalhador, na função de copeiro, se apresente permanentemente em ótimas condições de higiene e limpeza; f) O conjunto de uniformes, com fornecimento no mínimo semestral, deverá ser composto, no mínimo, das peças em quantidade e especificações descritas no quadro a seguir, conforme o sexo do profissional, devendo a empresa submeter amostra do vestuário à CONTRATANTE, para aprovação do seu modelo e cor, estando resguardado a esta o direito de exigir a substituição daquele julgado inadequado:

6 MASCULINO 02 (duas) calças sociais. 02 (dois) pares de sapato preto antiderrapante. 02 (duas) Camisas, em poliéster ou algodão com identificação da contratada, 02 (dois) aventais na cor branca. 02 (duas) toucas para copeiro. 04 (quatro) pares de meias tipo esportivas cano curto. FEMININO 02 (duas) calças sociais ou saia, com corte para usuário feminino. 02 (dois) pares de sapato/sapatilha preto antiderrapante. 02 (duas) Blusas, em poliéster ou algodão com identificação da contratada, 02 (duas) aventais na cor branca. 02 (duas) toucas para copeira. 04 (quatro) pares de meias tipo esportivas cano curto. 11. DO SERVIÇO DE RECEPCIONISTA (COM INÍCIO IMEDIATO) a) O serviço de recepcionista será diário, com jornada de 08 (seis) horas diárias e 44 (quarenta e quatro) semanais, prestado por empregado com escolaridade mínima de segundo grau completo, curso básico em informática e curso de formação para a função a ser exercida. b) O serviço será prestado em turno único, das 08:00 às 18:00 com 02 (duas) horas para almoço. c) O horário de almoço deverá ser escalonado de modo a ficar no mínimo um funcionário da contratada prestando serviço; d) Constitui-se serviço de recepcionista execução de atividades de recepção em portarias ou locais de acesso à administração da CREMEGO, compreendendo, em linhas gerais, às seguintes atribuições: Obs: O rol de tarefas listados abaixo é apenas exemplificativo, podendo ser exigidas outras atividades não constantes nele, compatíveis com o posto, em razão de necessidade e de adequação dos serviços, para que estes atendam a contento à demanda pelos serviços do CREMEGO. -Informar ao público sobre os serviços prestados pela Instituição; -Informar quanto à localização de pessoas, salas e dependências da CREMEGO; -Notificar a administração sobre a presença de pessoas com atitudes suspeitas; -Conferir documentos de identificação dos visitantes de modo a controlar a entrada e a saída de pessoas e de materiais; -Efetuar ligações telefônicas quando solicitado; -Atender chamadas telefônicas; -Receber, anotar e transmitir recados e mensagens; -Fornecer informações genéricas, de acordo com as orientações recebidas ao assumir o serviço; -Identificar e cadastrar visitantes, utilizando-se de sistema convencional de controle de acesso às dependências do CREMEGO ou de sistema informatizado que venha a ser utilizado na recepção; -Receber documentos e correspondências endereçados ao CREMEGO, emitindo número de protocolo e assinando o recebimento;

7 -Realizar triagem de atendimento, emitir senha, controlar fluxo de atendimento e encaminhar ao setor responsável pelo atendimento; -Observar as normas ou códigos específicos para as diversas áreas de acesso; -Manter-se atualizado(a) e bem informado(a) sempre que se fizer necessária a adoção de novas rotinas ou quando houver qualquer outra alteração nos procedimentos de acesso às dependências do CREMEGO; -Cumprir rigorosamente os procedimentos estabelecidos nas normas de acesso e nas rotinas específicas do serviço de recepção; -Receber, de forma educada e prestativa, os visitantes que se dirigirem ao CREMEGO, fornecendo-lhes informações precisas e objetivas; -Comunicar imediatamente ao responsável designado pela CONTRATANTE para fiscalizar e acompanhar a execução contratual qualquer anormalidade verificada, inclusive de ordem funcional, para que sejam adotadas as providências necessárias; -Manter o ambiente de trabalho propício para que os serviços se realizem com esmero e perfeição, atendidas todas as condições e especificações básicas estabelecidas para o cargo de recepcionista; -Zelar pela manutenção de um ambiente de trabalho tranquilo e livre de conflitos, de forma a preservar a imagem do CREMEGO e a qualidade dos seus serviços; -Exercer outras atividades administrativas, tais como, fotocópias, digitalização, entre outras, quando solicitado; -Atividades correlatas, com semelhante grau de responsabilidade e complexidade; e) Serão contratados 02 (dois) postos de recepcionista de 08 (oito) horas cada; f) A contratada deverá fornecer, treinamento, uniforme e demais acessórios de vestimenta, em quantidade, qualidade e frequência suficiente (com previsão de no mínimo anual), de modo a garantir que seu trabalhador, esteja sempre bem apresentável. g) O conjunto de uniformes deverá ser composto, no mínimo, das peças em quantidade e especificações descritas no quadro a seguir, conforme o sexo do profissional, devendo a empresa submeter amostra do vestuário à CONTRATANTE, para aprovação do seu modelo e cor, estando resguardado a esta o direito de exigir a substituição daquele julgado inadequado: Masculino: 02 (duas) calças sociais (azul marinho); 03 (três) camisas sociais de mangas longas, em tecido de composição mista (azul claro); 01 (um) agasalho abotoado à frente, em tricô ou algodão (azul marinho); 01 (um) cinto social preto 02 (dois) pares de sapatos sociais pretos; 04 (quatro) pares de meias sociais pretas em poliamida; Feminino: 02 (duas) calças compridas ou saias sociais (azul marinho); 03 (três) blusas em tecido de composição mista, de mangas curtas (azul claro); 01 (um) agasalho abotoado à frente, em tricô ou algodão (azul marinho); 02 (dois) pares de sapatos sociais pretos; 04 (quatro) pares de meias sociais pretas em poliamida;

8 12. DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA a) Fornecer crachás e todos equipamentos de proteção individual (EPI's) e de proteção coletiva (EPC's) necessários, e estes deverão ser compatíveis com os serviços a serem executados e em quantidades que atendam às necessidades da CREMEGO, mantendo estoque constante. b) Implantar a mão-de-obra devidamente equipada e treinada imediatamente após a determinação do início da execução dos serviços, nos horários fixados na escala de trabalho definida pelo CREMEGO. c) Responsabilizar-se integralmente pelos serviços contratados, nos termos da legislação vigente. d) Selecionar e preparar rigorosamente os empregados que irão prestar os serviços, encaminhando pessoas portadoras de atestados de boa conduta e demais referências, tendo funções profissionais legalmente registradas em suas carteiras de trabalho, inclusive em casos de substituição. e) Apresentar à Superintendência do CREMEGO, relação dos empregados que executarão os serviços e comprovante de vínculo empregatício dos mesmos com a contratada. f) Orientar os empregados no sentido de zelar pela conservação do patrimônio e pela economia no consumo de energia elétrica, água e materiais de higiene fornecidos pela contratante. g) Manter rigorosa disciplina no local de serviço, retirando no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após notificação, qualquer empregado considerado com conduta inconveniente pela Administração. h) Manter seu pessoal uniformizado, identificado através de crachás, com fotografia recente, e obedecer integralmente às determinações dispostas nos respectivos Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho atual. Além disso, não repassar os custos de qualquer um desses itens a seus empregados, exceto aqueles previstos nos respectivos instrumentos legais. i) Manter todos os equipamentos e utensílios necessários à execução dos serviços em perfeitas condições de uso, devendo os danificados ser substituídos em até 24 (vinte e quatro) horas. Os equipamentos elétricos devem ser dotados de sistema de proteção, de modo evitar danos à rede elétrica. j) Identificar todos os equipamentos, ferramentas e utensílios de sua propriedade de forma a não serem confundidos com similares de propriedade do CREMEGO. k) Submeter-se à fiscalização do CREMEGO, que acompanhará a execução dos serviços, orientando, fiscalizando e intervindo ao seu exclusivo interesse, com a finalidade de garantir o exato cumprimento das condições pactuadas. l) Manter disponibilidade de pessoal dentro dos padrões desejados, para atender eventuais remanejamentos ou cobertura de horários extraordinários solicitados pelo CREMEGO m) Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas disciplinares determinadas pelo CREMEGO. n) Assumir todas as responsabilidades e tomar as medidas necessárias ao atendimento dos seus empregados acidentados ou com mal súbito, por meio de seus supervisores. o) Observar conduta adequada na utilização dos materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios, objetivando a correta execução dos serviços. p) Os serviços deverão ser executados em horários pré-determinados pela fiscalização do contrato, garantindo o bom andamento da rotina de funcionamento dos setores. q) Cumprir, além dos postulados legais vigentes no âmbito federal, estadual e municipal, as normas de segurança do CREMEGO. r) Instruir os seus empregados quanto à prevenção de incêndios no edifício sede e áreas comuns externas do CREMEGO.

9 s) Registrar e controlar, juntamente como CREMEGO, diariamente, a assiduidade e pontualidade de seu pessoal, bem como demais ocorrências. t) Responsabilizar-se por quaisquer danos e prejuízos pessoais ou materiais causados por seus empregados, quando em serviço, ao patrimônio do CREMEGO ou a terceiros, sendo por ação ou omissão dos mesmos no desempenho de suas atividades. u) Assumir todas as responsabilidades e ônus, no que se referem aos seus empregados, tais como: salários, encargos sociais, assistência médica, seguros, auxílios transporte e alimentação, impostos e demais obrigações trabalhistas, ficando o CREMEGO isenta de qualquer despesa. v) Coordenar e supervisionar os serviços prestados pelos seus empregados, devendo inspecionar in loco, no mínimo 02 (duas) vezes por semana em horários alternados. w) Atender o CREMEGO imediatamente quanto a solicitações de substituição de mão-de-obra, considerada inadequada para a prestação do serviço ou qualquer outro fator relevante, bem como impedir que a mão-de-obra que cometer falta disciplinar, qualificada como natureza grave, seja mantida ou retorne ao posto de trabalho. x) Demais obrigações e responsabilidades previstas pela Lei 8.666/93 e demais legislações pertinentes, mantendo durante a vigência do contrato todas as condições acima descritas. y) Não transferir a outrem, no todo ou em parte, a execução do presente termo, sem prévia e expressa anuência do CREMEGO. z) Fornecer, mensalmente, junto à apresentação da nota fiscal, a folha de pagamento especifica do contrato e cópia autenticada da respectiva Guia de Recolhimento de Contribuições Previdenciárias (GPS) e FGTS do mês de competência dos serviços. aa) Manter durante a execução do contrato, a regularidade fiscal e tributária exigida na fase habilitatória. bb) Manter escritório/sede/filial na grande Goiânia (cidades situadas em até 15 (quinze) quilômetros de Goiânia) para atendimento imediato das demandas do CREMEGO. cc) Realizar exame admissional e demissional, e quando, legalmente exigível, realizar exames periódicos, sem qualquer custo para o trabalhador, de forma a assegurar a saúde do trabalhador. 13. DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA CONTRATANTE a) Exercer a fiscalização dos serviços, por servidores especialmente designados, na forma prevista pela Lei 8.666/93. b) Definir os horários e escalas de trabalho para a execução dos serviços. c) Não obstante a contratada seja a única e exclusiva responsável pela execução de todos os serviços, o CREMEGO se reserva no direito de, sem que de qualquer forma restrinja a plenitude desta responsabilidade, exercer a mais ampla e completa fiscalização sobre os serviços, diretamente ou por meio de preposto designado, podendo para isso ordenar a imediata retirada do local, bem como a substituição de empregado da contratada que estiver sem uniforme ou crachá, que embaraçar ou dificultar a fiscalização ou cuja permanência na área, a seu exclusivo critério, quando julgar inconveniente. d) Proporcionar à Contratada as facilidades necessárias a fim de que possa desempenhar normalmente os serviços contratados. e) Prestar aos funcionários da Contratada todas as informações e esclarecimentos que eventualmente venham a ser solicitados e indicar as áreas onde os serviços serão executados. f) Proceder ao pagamento devido à Contratada. g) Manifestar-se formalmente em todos os atos relativos à execução do Contrato, em especial, aplicação de sanções, alterações e repactuações do mesmo.

10 h) Não permitir que a mão de obra execute tarefas em desacordo com as preestabelecidas no contrato. i) Disponibilizar ambiente para acomodação dos funcionários em serviços. j) Comunicar à Contratada quaisquer irregularidades observadas na execução dos serviços contratados. k) Proporcionar os meios e condições necessárias à segurança e à higiene dos empregados da Contratada, designados para a execução dos serviços. l) Anotar, no Livro de Ocorrências providenciado pela Contratada, as ocorrências relacionadas com a execução dos serviços contratados, determinando o que julgar necessário à regularização das faltas e defeitos observados. m) Aplicar as sanções administrativas, quando se fizerem necessárias. 14. LOCAL DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS a) Os serviços ora licitados serão executados no Edifício Sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás, localizado à Rua T-28 Nº 245, Setor Bueno, CEP.: , Goiânia-Go. 15. DAS MEDIDAS/ÁREA DO ED. SEDE DO CREMEGO (ESTIMATIVA) Área construída (aproximada) a ser mantida limpa conforme planejamento: 4.982,15m² Área do Terreno: 3.000,00 m² As medidas internas de departamentos e quantificação de sanitários ficam a cargo do licitante durante a vistoria técnica obrigatória prevista na letra B do item do edital, nesta ocasião poderá executar a medição detalhada de todas as áreas para efeito de elaboração da proposta de preços, não restando qualquer possibilidade de alegação posterior em relação à medição e característica dos serviços. 16. DA PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS A planilha de custos a ser apresentada pelo proponente (modelo referencial Anexo VII), deverá conter o detalhamento dos custos que compõem os preços, e serão considerados, no mínimo, os seguintes itens: a) O valor da remuneração da mão-de-obra da categoria envolvida na prestação dos serviços, de acordo com o Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho mais recente. b) O valor dos encargos sociais e trabalhistas incidentes, com base na legislação em vigor, sobre o valor da mão-de-obra mais a reserva técnica. c) A concessão de vale-transporte, de acordo com a legislação vigente e vales-alimentação contemplados para a categoria profissional, em Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho ou instrumento equivalente. d) Custo dos insumos: a inclusão dos itens que compõem dependerá das peculiaridades de cada contrato e do Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho, os demais custos de insumos, como benefícios aos empregados, uniformes, treinamento e/ou reciclagem de pessoal deverão ser distribuídos pelo número de profissionais estimados proponente para a execução dos serviços e para obtenção do preço homem/mês. e) A inclusão dos benefícios descritos no subitem anterior na composição dos custos somente será admitida quando comprovadamente oferecidos aos empregados por meio de Convenção ou Acordo Coletivo.

11 f) O valor dos tributos, conforme a legislação vigente, incidente sobre a mão-de-obra mais insumos e demais componentes. g) As planilhas anexadas constituem modelos referenciais, sendo aceitos outros formatos, inclusive com a inserção de outros custos, desde que justificados e, estando, portanto sob a exclusiva responsabilidade legal e financeira do licitante a eventual omissão de itens ou valores, não cabendo quaisquer alegações futuras. h) AS PLANILHAS DE FORMAÇÃO DE PREÇOS, DE PREENCHIMETO OBRIGATÓRIO, NÃO SERÃO OBJETO DO JULGAMENTO DA PROPOSTA. POR SER LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL SE DESTINA APENAS A VERIFICAÇÃO DA EXEQUIBILIDADE DA PROPOSTA VALOR ESTIMADO: O VALOR MENSAL PARA 04 (QUATRO) POSTOS DE AUXILIAR DE LIMPEZA (08 horas diária e 44 semanais) DE R$ ,07 O VALOR MENSAL PARA 01 (UM) POSTO DE COPEIRA (08 horas diária e 44 semanais) DE R$ 2.624,74 O VALOR MENSAL PARA 02 (DOIS) POSTOS DE RECEPCIONISTA (08 horas diária e 44 semanais) DE R$ 5.947,31 VALOR GLOBAL MENSAL PARA OS SERVIÇOS A SEREM LICITADOS R$ ,34 VALOR GLOBAL ANUAL PARA OS SERVIÇOS A SEREM LICITADOS R$ , Eventualmente ocorrerá a necessidade de execução de serviços extraordinários, cujo valor por hora poderá sofrer acréscimos legais ou convencionais, estes serão pagos com os acréscimos legais com base na CCT em vigor da categoria do contratado observada a CLT. Serviços extraordinários dependerão de solicitação prévia do contratante Os trabalhadores a serem disponibilizados pela contratada para os serviços extraordinários, caso não haja choque com a escala regular de trabalho, poderão ser os mesmos disponibilizados regularmente para o serviço diário, desde que sejam obedecidas as exigências legais quanto a descanso, intervalos e outros aspectos legais. Caberá exclusivamente à contratada a administração da escala de trabalho de seus funcionários A contratada se comprometerá a fornecer os eventuais postos de trabalho para os serviços extraordinários, desde que devidamente notificada com antecedência de no mínimo de 4 (quatro) dias úteis pela contratante, os quais poderão ser solicitados para disponibilização por hora, por dia e por mês DA FORMA E PRAZO DE PAGAMENTO:

12 18.1. Ocorrerá mensalmente, mediante apresentação da Nota Fiscal acompanhada dos comprovantes de regularidade e extrato dos pagamentos dos encargos trabalhistas exigíveis, atesto dos serviços realizados assinado pelo Fiscal do contrato e liberação para confecção do pagamento o qual ocorrerá no prazo de 05 (cinco) dias a contar do aceite pelo fiscal do contrato. LEONARDO MOREIRA PEREIRA Pregoeiro

13 (Papel timbrado da empresa) LICITAÇÃO Nº 001/2018-PREGÃO ANEXO II MODELO CREDENCIAMENTO Através da presente, credenciamos o(a) Sr.(a)..., portador(a) da Cédula de Identidade nº... e CPF sob nº..., a participar da licitação instaurada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás, na modalidade PREGÃO nº 001/2018, suprareferenciada, na qualidade de REPRESENTANTE LEGAL, outorgando-lhe poderes para pronunciar-se em nome da empresa..., bem como formular propostas, lances verbais e praticar todos os demais atos inerentes ao certame. Em... de... de (assinatura do representante legal da empresa) (Papel timbrado da empresa)

14 Licitação Nº 001/ PREGÃO ANEXO III DECLARAÇÃO (MODELO)..., (nome da empresa) com sede na..., (endereço) inscrita no CNPJ/MF sob o n...., vem através de seu representante legal infra-assinado, em atenção à Lei n , de 27 de outubro de 1999, declarar expressamente, sob as penas da lei, que cumpre integralmente a norma contida na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, artigo 7, inciso XXXIII, a saber: (...) proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito anos e qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, exceto na condição de aprendiz a partir de quatorze anos. Em... de... de (assinatura do representante legal da empresa)(papel timbrado da empresa)

15 Licitação Nº 001/ PREGÃO ANEXO IV DECLARAÇÃO (MODELO) A empresa..., CNPJ nº..., sediada..., declara, sob as penas da lei, que até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no processo licitatório, PREGÃO nº 001/2018 do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores. Em... de... de (assinatura do representante legal da empresa)

16 ANEXO V PREGÃO N.º 001/2018 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL, COPA E RECEPÇÃO, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DO CORRETO FUNCIONAMENTO, DE SALUBRIDADE E HIGIENE DO CREMEGO, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE- OBRA E EQUIPAMENTOS O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás - CREMEGO, com sede na cidade de Goiânia, Estado de Goiás, na Rua T-28, n 245 Setor Bueno, inscrito no CNPJ MF sob o nº / , neste ato representado por seu Presidente Dr. Leonardo Mariano Reis, que subscreve, adiante denominado simplesmente CONTRATANTE e, com sede na cidade de, Estado de, na, Inscrita no CNPJ-MF sob o n, Inscrição Estadual, neste ato representada por seu Sócio Administrador, que também subscreve, doravante denominada de CONTRATADA, têm entre si justo e contratado o que segue: 1.0 OBJETO DO CONTRATO 1.1 Constitui objeto deste Contrato a prestação de serviços continuados e eventuais (por demanda) de limpeza, asseio, conservação predial, eventuais (por demanda) da Copa e recepção, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão-de-obra em quantidade e qualidade suficientes, materiais e equipamentos, conforme especificações contidas no TERMO REFERENCIAL, ANEXO I do Edital de licitação N.º 001/ A execução do objeto contratado deverá obedecer rigorosamente às especificações que integram o ANEXO I da licitação a que corresponde este Contrato. 2.0 DOCUMENTOS INTEGRANTES 2.1 Para todos os efeitos legais, para melhor caracterização dos serviços, bem assim para definir procedimentos e normas decorrentes das obrigações ora contraídas, integram este Contrato, como se nele estivessem transcritos, com todos os seus Anexos, os seguintes documentos: a) Edital e Anexos do Edital do Pregão n 001/2018; e b) Proposta do Licitante vencedor. Os documentos referidos no presente item são considerados suficientes para, em complemento a este Contrato, definir a sua extensão e, desta forma, reger a execução do objeto contratado. 3.0 PREÇOS 3.1 O preço para execução do objeto deste Contrato, é o apresentado na proposta da CONTRATADA, devidamente homologada pelo CONTRATANTE como vencedora do objeto referente constante no Anexo I

17 do Edital no valor mensal global de R$ ( ), sendo: o valor mensal para 04 (quatro) postos de auxiliar de limpeza de R$ ( ), o valor mensal para 01 (um) posto de copeira de R$ ( ) e o valor mensal para 02 (dois) postos de recepcionista de R$ ( ), inclusos materiais, equipamentos, tributos e demais encargos. 3.2 O preço retro referido é final, não se admitindo qualquer acréscimo, ressalvados adicionais legais de horas extras eventualmente requisitadas e realizadas, estando incluído no mesmo, todas as despesas e custos diretos e indiretos, como também os lucros da CONTRATADA. 3.3 Após o interregno mínimo de 12 (doze) meses, caso haja interesse entre as partes na prorrogação do contrato, poderá ser realizada por igual período, por quantas vezes se interessar até que se complete 60 (sessenta) meses de execução dos serviços contratados. 3.4 Os preços poderão ser repactuados, através do percentual de variação salarial resultante de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de trabalho no mês da categoria considerada, bem como em razão de reajuste no vale-transporte A repactuação será precedida de demonstração analítica dos custos, de acordo com a Planilha de Custo e Formação de Preços Os itens não resultantes de variação salarial ou vale-transporte serão reajustados ao final de 12 (doze) meses conforme variação do IPCA ou outro índice que substituí-lo Caberá à CONTRATADA a iniciativa e o encargo do cálculo minucioso de cada reajuste a ser aprovado pela CONTRATANTE, juntando-se a respectiva discriminação dos serviços e o memorial de cálculo do reajuste, e demais documentos comprobatórios do aumento concedido a Categoria Profissional correspondente devidamente homologado pela Delegacia Regional do Trabalho, a fim de comprovar o aumento salarial da Categoria. 4.0 FORMAS DE PAGAMENTO 4.1 Os serviços objeto deste Contrato, se eventuais serão faturados após a prestação dos serviços, pagos após o aceite/atesto da Nota Fiscal Fatura de Serviços pelo fiscal do contrato, se continuados, faturados mensalmente, pagos após o aceite/atesto da Nota Fiscal Fatura de Serviços pelo fiscal do contrato a qual deverá estar acompanhada de relatório de freqüência dos serventes, folha de pagamento especifica do contrato, cópia autenticada da respectiva Guia de Recolhimento de Contribuições Previdenciárias (GPS) e FGTS do mês de competência dos serviços e os documentos pertinentes a sua regularidade fiscal, previstos no item do edital de licitação. 4.2 O pagamento será efetuado no prazo de 05 (cinco) dias a contar da data do aceite/atesto por parte do Contratante, através de cheque emitido pelo CONTRATANTE, nominal à CONTRATADA. 4.3 À CONTRATADA fica vedado negociar com terceiros, seja a que título for, o crédito decorrente deste Contrato, permitindo-se, tão-somente, cobranças em carteira simples, ou através de instituições bancárias. 4.4 O CONTRATANTE descontará do pagamento, importâncias que, por força da legislação são passíveis de retenções de obrigações fiscais e tributárias da Contratada, determinada pela IN-SRF 480/2004 e IN-539/ A despesa correrá por conta da Dotação Orçamentária de código nº Serviços Técnico Profissionais.

18 4.6. Serão pagos apenas os serviços devidamente executados. 5.0 RESCISÃO 5.1 A inexecução total ou parcial deste Contrato, ensejará a sua rescisão, desde que ocorram quaisquer dos motivos enumerados no art. 78, da Lei nº 8.666/ A rescisão do Contrato poderá se dar sob qualquer das formas delineadas no art. 79 da Lei nº 8.666/ Se a rescisão da avença se der por qualquer das causas previstas nos incisos I a XI, do art.78 da Lei nº 8.666/93, a CONTRATADA sujeitar-se-á, ainda, ao pagamento de multa equivalente a 50% (cinqüenta por cento) do valor do Contrato. 6.0 GESTOR DO CONTRATO 6.1 Fica designado como Fiscal do presente Contrato a Servidora TEREZINHA FAGUNDES DA SILVA e THIAGO ELIAS FERREIRA para recepção. 7.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 7.1. Aplicam-se a este Contrato as disposições da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, que regulamenta as licitações e contratações promovidas pela Administração Pública, inclusive a obrigação do contratado de manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação A CONTRATADA autoriza expressamente o CONTRATANTE realizar a retenção de valores relativos a remuneração e demais encargos relativos a seus empregados, que executarem os serviços nas dependências do CREMEGO, autoriza ainda que o pagamento seja realizado diretamente pelo CONTRATANTE a seus empregados, assim como o pagamento das obrigações tributárias, caso o CONTRATANTE verifique a ocorrência de inadimplência de obrigações trabalhista e problemas de gestão não resolvidos após a notificação do CONTRATANTE A CONTRATADA encaminhará, a qualquer momento, quando solicitado pelo CONTRATANTE todos os documentos que o CONTRATANTE solicitar com o fim de realizar a execução e fiscalização do CONTRATO. 8.0 VALOR DO CONTRATO 8.1 As partes contratantes dão ao presente Contrato, o valor (global anual) de R$ ( ), para todos os legais e jurídicos efeitos. 9.0 DA GARANTIA CONTRATUAL 9.1 A CONTRATADA deverá apresentar a garantia no prazo de até 10 (dez) dias corridos da assinatura do contrato no valor correspondente a 5% (cinco por cento) do valor do instrumento contratual em uma das modalidades dispostas no artigo 56 da Lei nº de 1993, que são: a) Caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública;

19 b) Fiança bancária; c) Seguro-garantia A garantia, qualquer que seja a modalidade escolhida, assegurará o pagamento de: a) Prejuízos advindos do não cumprimento do objeto do contrato e do não adimplemento das demais obrigações nele previstas; b) Prejuízos causados à Administração ou a terceiro, decorrentes de culpa ou dolo durante a execução do contrato; c) Multas moratórias e punitivas aplicadas pela Administração à contratada; e d) Obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias de qualquer natureza, não adimplidas pela contratada; 9.2 Em caso de caução em dinheiro, o depósito deverá ser efetuado em qualquer banco, à escolha da CONTRATADA, mediante depósito identificado a crédito da CONTRATANTE, devendo a CONTRATADA solicitar o número da conta corrente, agência e o número do código identificador da CONTRATANTE. 9.3 Se a garantia a ser prestada for fiança ou seguro-garantia, deverá ter validade, no mínimo, de 15 (quinze) meses, a contar da data de assinatura do contrato, renovada tempestivamente. 9.4 A CONTRATANTE fica autorizada a utilizar a garantia para corrigir quaisquer imperfeições na execução do objeto do contrato ou para reparar danos decorrentes da ação ou omissão da CONTRATADA. 9.5 A autorização contida na subcláusula 9.4 é extensiva aos casos de multas aplicadas depois de esgotado o prazo recursal. 9.6 A garantia prestada será retida definitivamente, integralmente ou pelo saldo que apresentar, no caso de rescisão por culpa da CONTRATADA, sem prejuízo das penalidades cabíveis. 9.7 A garantia somente será liberada após o término da vigência do instrumento contratual, devendo ser renovada e atualizada nos casos de prorrogação do contrato e na ocorrência de substancial modificação do valor total contratado, mantido o mesmo percentual da subcláusula 9.1 desta Cláusula Ocorrendo modificações do valor total pactuado, a CONTRATADA deverá apresentar em até 20 dias corridos, da assinatura do Termo Aditivo, a garantia contratual atualizada. 9.9 Não serão aceitas garantias em cujos termos não constem expressamente os eventos indicados na subcláusula Caso a Contratada opte pela caução em dinheiro, deverá providenciar o depósito junto à Caixa Econômica Federal, em conta específica com correção monetária, nominal ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás, para os fins específicos a que se destina, sendo o recibo de depósito o único meio hábil de comprovação desta exigência A inobservância do prazo fixado para apresentação da garantia acarretará a aplicação de multa de 0,07% (sete centésimos por cento) do valor deste contrato por dia de atraso, até o máximo de 2% (dois por cento).

20 9.12 O atraso superior a 25 (vinte e cinco) dias autoriza a Administração a promover a rescisão do contrato por descumprimento ou cumprimento irregular de suas cláusulas, conforme dispõem os incisos I e II do art. 78 da Lei 8.666/ O garantidor deverá declarar expressamente que tem plena ciência dos termos do edital e das cláusulas contratuais O garantidor não é parte interessada para figurar em processo administrativo instaurado pela Contratante com o objetivo de apurar prejuízos e/ou aplicar sanções à Contratada Cabe à Contratante apurar a isenção da responsabilidade prevista na Cláusula anterior, não sendo a entidade garantidora parte no processo instaurado Não serão aceitas garantias que incluam outras isenções de responsabilidade que não as previstas acima A garantia, se prestada na forma de fiança bancária ou seguro-garantia, deverá ter validade mínima de 15 (quinze) meses, a contar da assinatura deste contrato, sendo renovada, tempestivamente, no caso de cada prorrogação VIGÊNCIA DO CONTRATO 10.1 O presente Contrato vigorará por 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura, observado o disposto no artigo 57, II da Lei 8.666/ FORO 11.1 Elegem as partes contratantes o Foro da Justiça Federal-Seção Judiciária do Estado de Goiás, para dirimir todas e quaisquer controvérsias oriundas deste Contrato, renunciado expressamente a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E, por assim estarem justas e contratadas, as partes, por seus representantes legais, assinam o presente Contrato, em 02 (duas) vias de igual teor e forma para um só e jurídico efeito, perante as testemunhas abaixo assinadas, a tudo presentes. Goiânia, de de CONTRATADA Testemunhas: CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE GOIÁS Dr. Leonardo Mariano Reis CONTRATANTE

21 ANEXO VI PREGÃO N.º 001/2018 MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISITA TÉCNICA Declaro, na qualidade de representante da empresa, com sede na, fone:, que participei da visita técnica referente Licitação 001/2018, com objetivos de levantar todas as condições necessárias para a total e perfeita elaboração de proposta de preços, tendo tomado conhecimento de todas as dificuldades porventura existentes, em consonância com as especificações técnicas exigidas no referido edital, assim esclarecendo, nesta oportunidade, todas as dúvidas inerentes ao objeto desta licitação. Goiânia, de de 20. Representante da empresa: Nome: ATESTO DO PREGOEIRO OU EQUIPE DE APOIO Data e assinatura

22 ANEXO VII PREGÃO N.º 001/2018 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS Nº Processo 001/2018 Licitação Nº 001/18 - Pregão Presencial DISCRIMINAÇÃO DOS SERVIÇOS (DADOS REFERENTES À CONTRATAÇÃO) A Data de apresentação da proposta (dia/mês/ano) /01/2018 B Município/UF Goiânia/GO C Ano Acordo, Convenção ou Sentença Normativa em Dissídio Coletivo (a que estiver em vigor na data da proposta) 2017 D Nº de meses de execução contratual 12 IDENTIFICAÇÃO DO SERVIÇO Tipo de serviço unidade de medida Qt. total a contratar (em função da unidade de medida) Auxiliar de Limpeza 8 (oito) horas diárias e 44 (quarenta e quatro) semanais M² 4.982,15 4 Copeira 1 Recepcionista 8 (oito) horas diárias e 44 (quarenta e quatro) semanais 2 ATENÇÃO ELABORAR UMA PLANILHA PARA CADA UM DOS TRÊS TIPOS DE SERVIÇO

23 MÃO DE OBRA AUXILIAR DE LIMPEZA MÃO DE OBRA VINCULADA A EXECUÇÃO CONTRATUAL Dados complementares para composição dos custos referente à mão-de-obra 1 Tipo de serviço(mesmo serviço com características distintas) 2 Salário Normativo da Categoria Profissional R$ 3 Categoria Profissional(vinculada à execução contratual) 4 Data base da categoria (dia/mês/ano) MÓDULO 1: COMPOSIÇÃO DA REMUNERAÇÃO 1 Composição da Remuneração Dados Valor (R$) A Salário Base B Adicional de periculosidade C Adicional de Insalubridade D Adicional Noturno E Hora noturna adicional F Adicional de Hora Extra G Intervalo Intrajornada H Outros(Especificar) TOTAL DA REMUNERAÇÃO MÓDULO 2 : BENEFÍCIOS MENSAIS E DIÁRIOS 2 Benefícios mensais e diários Valor(R$) A Transporte R$ B Auxílio alimentação (Vales, cesta básica, etc...) R$ C Assistência médica e familiar D Auxílio creche E Seguro de vida, invalidez e funeral R$ F Outros(especificar) Auxílio funeral Total de Benefícios mensais e diários R$ MÓDULO 3 : INSUMOS DIVERSOS 3 Insumos diversos Valor (R$) A Uniformes R$ B Materiais (utensílios e E.P.I's) depreciação R$ C Equipamentos (depreciação) R$ D Produtos diversos(especificar) R$ Total de Insumos Diversos R$

24 MÓDULO 4 : ENCARGOS SOCIAIS E TRABALHISTAS Submódulo Encargos Previdenciários e FGTS 4.1 Encargos previdenciários e FGTS % Valor(R$) A INSS 20,00% R$ B SESI OU SESC 1,50% R$ C SENAI OU SENAC 1,00% R$ D INCRA 0,20% R$ E Salário Educação 2,50% R$ F FGTS 8,00% R$ G Seguro Acidente de Trabalho 3,00% R$ H SEBRAE 0,60% R$ I Contribuição Assistencial (sindical) % R$ J Contribuição confederativa % R$ TOTAL % R$ Submódulo º Salário e Adicional de férias º salário e adicional de férias Valor (R$) A 13º Salário R$ B Adicional de férias R$ Subtotal R$ C Incidência do submódulo 4.1 sobre 13º Salário e Ad. De Férias R$ TOTAL R$ Submódulo Afastamento Maternidade 4.3 Afastamento Maternidade Valor (R$) A Afastamento Maternidade R$ B Incidência do submódulo 4.1 sobre afastamento maternidade R$ B.1 Incidência do submódulo 4.1 sobre a remuneração e 13ºsalário recebidos pelo substituto durante os 120 dias de licençamaternidade R$ TOTAL R$ Submódulo Provisão para Rescisão 4.4 Provisão para rescisão Valor (R$) A Aviso prévio indenizado R$ B Incidência do submódulo 4.1 sobre aviso prévio indenizado R$ C Multa do FGTS do aviso prévio indenizado R$

25 C.1 FGTS (40%) R$ C.2 CONTRIBUIÇÃO SOCIAL(10%) R$ D Aviso prévio trabalhado R$ E Incidência do submódulo 4.1 sobre aviso prévio trabalhado R$ F Multa do FGTS e CS do aviso prévio trabalhado R$ F.1 FGTS(40%) R$ F.2 CONTRIBUIÇÃO SOCIAL(10%) R$ TOTAL R$ Submódulo Custo de reposição do Profissional Ausente 4.5 Composição do custo de reposição do profissional ausente Valor (R$) A Férias R$ B Ausência por doença R$ C Licença Paternidade R$ D Ausências legais R$ E Ausência por acidente de trabalho R$ F Outros (especificar) Subtotal R$ G Incidência do submódulo 4.1 sobre o custo de reposição R$ TOTAL R$ QUADRO-RESUMO - MÓDULO 4 - ENCARGOS SOCIAIS E TRABALHISTAS 4 Módulo 4 - Encargos sociais e trabalhistas Valor (R$) 4.1 Encargos previdenciários e FGTS R$ º Salário + Adicional de férias R$ 4.3 Afastamentos maternidade R$ 4.4 Custo de rescisão R$ 4.5 Custo de reposição do profissional ausente R$ 4.6 Outros (especificar) TOTAL R$ MÓDULO 5 - CUSTOS INDIRETOS, TRIBUTOS E LUCRO 5 Custos indiretos, tributos e lucro % Valor (R$) A Custos indiretos 7 R$ B Tributos Base para o cálculo dos tributos 0,86 R$ B.1 Tributos Federais (especificar) PIS 1,65 R$

LICITAÇÃO Nº 006/2016-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO

LICITAÇÃO Nº 006/2016-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO LICITAÇÃO Nº 006/2016-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE ÚNICO 1. OBJETO 1.1 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de limpeza, asseio, conservação predial e copa,

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, em conformidade com a Lei nº 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através

Leia mais

PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS

PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS ANEXO PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS OBJETO Constitui objeto da presente licitação: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de limpeza, asseio, conservação e portaria,

Leia mais

PROJETO BÁSICO. A CONTRATADA, além do fornecimento da mão de obra, obrigar-se-á a executar os serviços discriminados neste Projeto Básico.

PROJETO BÁSICO. A CONTRATADA, além do fornecimento da mão de obra, obrigar-se-á a executar os serviços discriminados neste Projeto Básico. PROJETO BÁSICO Os serviços constarão da contratação de serviços especializados de informática (prestação de serviços de implantação do sistema de gestão de unidade de pronto atendimento com manutenção

Leia mais

CONTRATO DE ADITAMENTO N -008/ Livro 01- Folhas nº 024 a 028

CONTRATO DE ADITAMENTO N -008/ Livro 01- Folhas nº 024 a 028 CONTRATO DE ADITAMENTO N -008/2017 - Livro 01- Folhas nº 024 a 028 CONTRATANTE: CTA Controladoria do Transporte de Araraquara, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ

MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA LABORATORIAL PARA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES DE TAUBATÉ OBJETIVO: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de

Leia mais

2 POSTOS DE VIGILÂNCIA 12 HORAS DIURNAS DE SEGUNDA À DOMINGO

2 POSTOS DE VIGILÂNCIA 12 HORAS DIURNAS DE SEGUNDA À DOMINGO A B C D Discriminação dos Serviços (dados referentes à contratação) Data de apresentação da proposta (dia/mês/ano) Município/UF Ano Acordo, Convenção ou Sentença Normativa em Dissídio Coletivo Nº de meses

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS - CAMPUS BARBACENA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2013 (Processo Administrativo n

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS - CAMPUS BARBACENA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2013 (Processo Administrativo n INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS - CAMPUS BARBACENA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2013 (Processo Administrativo n. 23355.000114/2013-68) À SEGURAR VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL RESULTADO DA ANÁLISE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático e reposição de peças, destinadas aos Prédios

Leia mais

MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS. A Data de apresentação da proposta (dia/mês/ano): IDENTIFICAÇÃO DO SERVIÇO

MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS. A Data de apresentação da proposta (dia/mês/ano): IDENTIFICAÇÃO DO SERVIÇO MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS DISCRIMINAÇÃO DOS SERVIÇOS (DADOS REFERENTES À CONTRATAÇÃO) A Data de apresentação da proposta (dia/mês/ano): B Município/UF: C Ano do Acordo, Convenção

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE SÃO ROQUE, SP JD. CONCEIÇÃO CEP. 18136-540 - Fone (11) 4784 9479 TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento de Cópia de chaves 1. OBJETO Contratação de empresa

Leia mais

PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS Nº do Processo: Nº da Licitação: Data / Hora: Discriminação do Seviços (dados referente à contratação)

PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS Nº do Processo: Nº da Licitação: Data / Hora: Discriminação do Seviços (dados referente à contratação) PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS Nº do Processo: Nº da Licitação: Data / Hora: 59800.000305/201291 3/2012 04/12/2012 10:00 horas Discriminação do Seviços (dados referente à contratação) A Data de

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2008 ANEXO II - MODELOS 2 ANEXO II - MODELOS ÍNDICE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE HABILITAÇÃO...3

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL Nº01/2010 ANEXO II - MODELOS 2 ANEXO II - MODELOS ÍNDICE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE HABILITAÇÃO...3

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos TERMO DE REFERÊNCIA ÁGUA MINERAL NATURAL, POTÁVEL E NÃO GASOSA. 1. OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 1 OBJETO 1.1. O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de tela mosquiteira para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. OBJETIVO 2.1 O material a

Leia mais

Licitações e Contratos

Licitações e Contratos Licitações e Contratos Pregão Presencial nº 22/2017 Processo Licitatório nº 341.299 Serviços de Copa, Limpeza e Conservação ALTERAÇÕES O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: /

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: / TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais hidráulicos e de construção, para manutenção em redes de esgoto e construção de anéis de concreto (PV s), a serem utilizados na localidade de São Mateus

Leia mais

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga/reteste e manutenção em extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS CONTRATO DE GESTÃO IGAM/ABHA N 002/2009 = TERMO DE REFERÊNCIA = PROCESSO SELETIVO 008/2012 ARAGUARI - MG JUNHO / 2012 1. INTRODUÇÃO 1.1. Este Termo

Leia mais

MUSEU PARAENSE EMÍLIO GÖELDI Av. Gov Magalhães Barata, CEP Belém - PA - ANEXO

MUSEU PARAENSE EMÍLIO GÖELDI Av. Gov Magalhães Barata, CEP Belém - PA -   ANEXO MUSEU PARAENSE EMÍLIO GÖELDI Av. Gov Magalhães Barata, 376 - CEP 66.040-17 - Belém - PA - http://www.museu-goeldi.br ANEXO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2018 Processo Administrativo n. 01205.000022/2018-73

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO, inscrito no CNPJ sob o nº. 06.250.863/0001-01, com sede na Rua Silva Jardim, n.º 307 Centro Florianópolis/SC,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na venda

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017 Contratação de empresa especializada em reparo e conserto de Televisão LG 42" Modelo 42LX530H-SB. 1. DA JUSTIFICATIVA O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia SEBRAE/RO, visando garantir

Leia mais

Segue abaixo os pedidos de esclarecimento/resposta de empresas interessadas no certame, apresentado neste Conselho, relativo ao PGE n 02/2018.

Segue abaixo os pedidos de esclarecimento/resposta de empresas interessadas no certame, apresentado neste Conselho, relativo ao PGE n 02/2018. Segue abaixo os pedidos de esclarecimento/resposta de empresas interessadas no certame, apresentado neste Conselho, relativo ao PGE n 02/2018. ESCLARECIMENTOS ESCLARECIMENTOS/RESPOSTAS PARTE 2 1. Para

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2009 ANEXO II - MODELOS 2 ANEXO II - MODELOS ÍNDICE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE HABILITAÇÃO...3

Leia mais

ANEXO III PLANILHAS MODELO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

ANEXO III PLANILHAS MODELO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS 1 ANEXO III PLANILHAS MODELO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Planilha de Proposta de Preço nº Processo: Licitação nº Dia / / às : horas Data da apresentação da proposta Município/UF Ano Acordo, Convenção

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO N.º.../2018

MINUTA DE CONTRATO N.º.../2018 MINUTA DE CONTRATO N.º.../2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE VARGINHA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS ANEXO II DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS A execução dos serviços de limpeza, conservação e higienização nas dependências internas e externas dos edifícios, bem como nos seus bens móveis,

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

2.400, , ,80

2.400, , ,80 ADCON ADMINISTRAÇÃO E CONSERVAÇÃO EIRELI CNPJ nº 04.552.404/000149 RUA MAURA 803 IPIRANGA BELO HTE MG FONE/FAX: (31) 2552 7505 EMAIL : comercial@adconservicos.com.br SITE : www.adconservicos.com.br À UNIVERSIDADE

Leia mais

Inovações da Instrução Normativa/SLTI n 06/2013. Repensando a contratação pública

Inovações da Instrução Normativa/SLTI n 06/2013. Repensando a contratação pública Inovações da Instrução Normativa/SLTI n 06/2013 Repensando a contratação pública 1. Breve contexto Impulso inicial para estudar soluções de melhoramento para as contratações de serviços terceirizados:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COORDENAÇÃO DE APOIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 1. OBJETO PROJETO BÁSICO 1 - O presente

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COORDENAÇÃO DE APOIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 1. OBJETO PROJETO BÁSICO 1 - O presente PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COORDENAÇÃO DE APOIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 1. OBJETO PROJETO BÁSICO 1 - O presente projeto básico visa à contratação de empresa para

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Limpeza, Conservação e Serviço de Copa (fazer o café), a ser executado na Sede do INPREV, conforme as especificações,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos TERMO DE REFERÊNCIA ÁGUA MINERAL NATURAL, POTÁVEL E NÃO GASOSA. 1. OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada

Leia mais

ANEXO IV Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços

ANEXO IV Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços Nº Processo Licitação Nº Dia: Empresa: ANEXO IV Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS Hora: CNPJ: Discriminação dos Serviços (dados referentes à contratação)

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-00029 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE TUBOS DE CONCRETO,

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 005/2015 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

LICITAÇÃO Nº 005/2015 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO LICITAÇÃO Nº 005/2015 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO A presente licitação objetiva a contratação de empresa especializada fornecimento de materiais e serviços de pintura e pequenos

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETIVO: 1.1 Prestações de serviço de dosimetria pessoal com fornecimento de 21 (vinte e um) dosímetros mensalmente, durante o período de 01 (um) ano, para os servidores

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008

TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008 Página 1 de 6 TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); 1.2) Localização:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de leitores biométricos para serem utilizados no sistema de alimentação escolar do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de sofá, tapete e puffs para atendimento ao Projeto de Extensão da leitura ao lazer: ambiente de integração. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente aquisição tem

Leia mais

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Cubatão Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO 1. OBJETO

Leia mais

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS RUA 08 DE MAIO SINo - CENTRO, CEP: 65.712-000 - LAGO DOS RODRIGUES _ MARANHÃO 1. JUSTIFICATIVA PROJETO BÁSICO As atividades operacionais da Prefeitura Municipal de LAGO DOS RODRIGUES, irão requerer a contratação

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO Da: Comissão Permanente de Licitação/Pregoeira do SEBRAE/SE Para: Representantes de Empresas Interessadas no Pregão 08/2017 Aracaju/SE 19/05/2017. COMUNICADO DE ALTERAÇÃO O SEBRAE/SE realizará, através

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão 1 DO OBJETO 1.1 A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas, visando à Aquisição

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o Câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento TERMO DE REFERÊNCIA REFORMA DE RESERVATÓRIO METÁLICO Visando à necessidade da manutenção da qualidade dos serviços prestados a população do município de Itaguara-MG e a preservação do bem público segue:

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIÁRIOS DE LIMPEZA INTERNA E EXTERNA DO THEATRO PEDRO II QUE CELEBRAM A FUNDAÇÃO D. PEDRO II, E A EMPRESA (...) Pelo presente instrumento,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES.

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO Com o objetivo de complementar

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO RIO GRANDE DO NORTE ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA - PREGÃO Nº 05/2016

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO RIO GRANDE DO NORTE ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA - PREGÃO Nº 05/2016 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA - PREGÃO Nº 05/2016 1 OBJETO Prestação de Serviços de Vigilância Humana armada e de Segurança Eletrônica Monitoramento por câmeras para o fornecimento, implantação e manutenção

Leia mais

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS INTERNOS DE EDIFICAÇÕES PARA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE DESIGN DO SISTEMA COMPLEMENTAR DA SINALIZAÇÃO

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Fornecimento e instalação de persianas do modelo rolô, tipo SCREEN TELA SOLAR A 3% e modelo rolô, tipo Blackoutno para o laboratório do IGM/FIOCRUZ-BA, o CIDACS, localizado

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus.

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de Pastas Suspensas para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente

Leia mais

Resolvem as partes alterar o Parágrafo Primeiro da CLÁUSULA QUARTA REAJUSTE SALARIAL. que passa a vigorar da seguinte forma:

Resolvem as partes alterar o Parágrafo Primeiro da CLÁUSULA QUARTA REAJUSTE SALARIAL. que passa a vigorar da seguinte forma: TERMO ADITIVO A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: PA000009/2014 DATA DE REGISTRO NO MTE: 07/01/2014 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR000360/2014 NÚMERO DO PROCESSO: 46222.000038/2014-82

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0704.004/2017 Contratação dos serviços aquisição de Material Técnico Hospitalar e Odontológico, Medicamentos em Geral, Medicamentos Farmácia Básica, Medicamentos Controlados

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ.

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição e instalação de 07 (sete) vidros fumês, com película protetora (insulfilm)

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO À Comissão de Licitação Senhor Presidente da CPL Através do presente solicitamos a V.S.ª abertura de PROCESSO LICITATÓRIO para dispensa de licitação de acordo com as informações

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de água mineral natural, potável e não gasosa em galões de 20 litros e

Leia mais

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1. OBJETO PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1.1. O presente Projeto Básico tem por objeto a aquisição de materiais necessários à realização do curso Processamento de Frutas na modalidade Formação

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

Anexo III-C - Quadro-resumo - VALOR MENSAL DOS SERVIÇOS. Valor proposto por empregado (B) VALOR MENSAL DOS SERVIÇOS ( I + II + III + IV) R$ 21.

Anexo III-C - Quadro-resumo - VALOR MENSAL DOS SERVIÇOS. Valor proposto por empregado (B) VALOR MENSAL DOS SERVIÇOS ( I + II + III + IV) R$ 21. Anexo III-C - Quadro-resumo - VALOR MENSAL DOS SERVIÇOS Tipo de serviço ( A ) Posto de Vigilância Armada 24 horas todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados Valor proposto por empregado

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de serviço de confecção de moveis em madeira de lei. 2. JUSTIFICATIVA Solicitação das Secretarias desta municipalidade através dos ofícios: 083/2013 SEMASC de

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento N.º... CONTRATO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO M F EVENTOS LTDA EPP, DE CONFORMIDADE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PREGÃO 002 / 2018 ANEXO I Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e conservação das instalações da sede do INPREV, sito à Praça Marechal Deodoro, 120 - Centro

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

CONTRATO N Livro 01- Folhas nº 001 a 005

CONTRATO N Livro 01- Folhas nº 001 a 005 CONTRATO N 001-2016 - Livro 01- Folhas nº 001 a 005 CONTRATANTE: CTA Controladoria do Transporte de Araraquara, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 24.629.194/0001-57,

Leia mais

INTERSEPT VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA CNPJ / ANEXO III - PLANILHA DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS

INTERSEPT VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA CNPJ / ANEXO III - PLANILHA DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS EMPRESA INTERSEPT VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA CNPJ 08.282.615/0002-40 ANEXO III - PLANILHA DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS Nº PROCESSO 23349.000737/2016-62 LICITAÇÃO Nº 12/2016 VIGILANTE DESARMADO 12 HORAS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato;

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato; Aquisição licenças de software Prezi Business, para criação e armazenamento de apresentações, tanto offline quanto nas nuvens. Compatível com uma grande variedade de dispositivos, entre desktops, tablets

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO Contrato nº103/2018 Processo Licitatório Nº 060/2018 Pregão Presencial Nº 034/2018 Contrato de fornecimento que entre si fazem O MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS e a empresa ZIGNAGO E PIRES LTDA-ME, sob

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO N.º.../2012

MINUTA DE CONTRATO N.º.../2012 MINUTA DE CONTRATO N.º.../2012 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE VARGINHA E... CONTRATANTE: O INSTITUTO

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. TERMO DE REFERÊNCIA 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. 2. OBJETO Credenciamento para contratação dos Serviços de Arbitragem, destinados a realização dos Projetos Esporte na Comunidade

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

ASSOCIAÇÃO MÁRIO PENNA

ASSOCIAÇÃO MÁRIO PENNA MINUTA DO CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, COMO CONTRATANTE, A ASSOCIAÇÃO MÁRIO PENNA E, DO OUTRO, COMO CONTRATADA A EMPRESA XXXX PARA SERVIÇOS DE REFORMA DE EDIFÍCIO NA FORMA ABAIXO: PREÂMBULO

Leia mais

PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS CONSOLIDADA Reequilíbrio econômico financeiro, retroativo a 01/01/2017 face a homologação da CCT 2017 do SINETH.

PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS CONSOLIDADA Reequilíbrio econômico financeiro, retroativo a 01/01/2017 face a homologação da CCT 2017 do SINETH. ADCON ADMINISTRAÇÃO E CONSERVAÇÃO EIRELI CNPJ nº 04.552.404/000149 RUA MAURA 803 IPIRANGA BELO HTE MG REPRESENTE LEGAL : GIMAR BARCELLOS RG.M4.330.219 DADOS BANCÁRIOS: BANCO BRASIL C/C Nº 27.2108 AG. 30686

Leia mais

CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO INFANTIL n.º 51/2017

CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO INFANTIL n.º 51/2017 CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO INFANTIL n.º 51/2017 O Município de Cedral - SP, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ nº 45.093.663/0001-36, com sede à Avenida Antônio

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Pinheiro Preto

Estado de Santa Catarina Município de Pinheiro Preto PREGÃO PRESENCIAL 104/2018 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE BRINDES N.º: 289/2018. Termo de Contrato de AQUISIÇÃO DE BRINDES, entrega imediata, celebrado entre o MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO, ESTADO DE SANTA CATARINA,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO

TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO 1. OBJETIVOS Destinam-se as especificações técnicas presentes, orientar e apresentar dados técnicos para

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON Coleta de Preço 218/2015

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON Coleta de Preço 218/2015 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada para prestação de serviço único de limpeza da fachada do Hemocentro Regional de Lages. 2. JUSTIFICATIVA Justifica-se mediante a necessidade

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 05/2007 ANEXO I - MODELOS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 05/2007 ANEXO I - MODELOS Av. Marechal Floriano, nº 19-26º 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO N 05/2007 ANEXO I - MODELOS (Revisão 03/10/2007 verificar alterações no

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

Licitações e Gestão de Contratos Administrativos

Licitações e Gestão de Contratos Administrativos Licitações e Gestão de Contratos Administrativos Por: José Luiz Lima Abreu 1 A RESPONSABILIDADE DO GESTOR NA EXECUÇÃO CONTRATUAL LEI 8.666 Art. 67 A execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO GRANDE DO SUL Autarquia Federal Lei n 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO GRANDE DO SUL Autarquia Federal Lei n 5.905/73 PROCESSO ADMINISTRATIVO N 291/19 ORDEM DE SERVIÇO Nº 46-19 O COREN-RS, Autarquia Federal criada pela Lei nº 5.905/73, inscrito no CNPJ sob nº 87.088.670/0001-90, inscrição estadual isenta, situado na Avenida

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Código: ILMD-SGI-POP.001 Revisão/Ano: 00/2018 Classificação SIGDA:

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Código: ILMD-SGI-POP.001 Revisão/Ano: 00/2018 Classificação SIGDA: PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO TÍTULO: LIMPEZA DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS Classificação SIGDA: SUMÁRIO 01. OBJETIVO 02. CAMPO DE APLICAÇÃO 03. RESPONSABILIDADES 04. DEFINIÇÕES 05. REFÊRENCIAS NORMATIVAS

Leia mais

2 - JUSTIFICATIVA PARA A CONTRATAÇÃO:

2 - JUSTIFICATIVA PARA A CONTRATAÇÃO: TERMO DE REFERÊNCIA nº 38/2018 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D ÁGUA E DOS RESERVATÓRIOS INFERIORES E SUPERIORES - HOSPITAL MUNICIPAL DE SALVADOR - Contrato de

Leia mais