Nióbio Cash. WhitePaper

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nióbio Cash. WhitePaper"

Transcrição

1 Nióbio Cash WhitePaper

2 O objetivo deste documento é explicar: 1. O que é Nióbio Cash 2. Tecnologia Utilizada 3. Utilização da Moeda 4. Propósito 5. Mercado de Moedas Digitais 6. Equipe de Desenvolvimento 7. Roadmap 8. Considerações finais

3 O que é Nióbio Cash É uma criptomoeda segura e irrastreável, criada para o mercado brasileiro de criptomoedas.

4 Nióbio Cash Ainda em formação, visando a pesquisa, divulgação e valorização das riquezas naturais do Brasil. Nióbio Cash é uma criptomoeda descentralizada com código aberto que permite a participação de todos no desenvolvimento da rede Nióbio. Privacidade e segurança vêm naturalmente quando se utiliza a rede Nióbio Cash. Esta é a melhor solução para aqueles que querem manter sua privacidade financeira. Nióbio Cash oferece transações privadas em todo o mundo pela rede Nióbio Cash, transações totalmente irrastreáveis e não exigem qualquer pagamento adicional. Moedas Fiat são atribuídas a territórios específicos, Nióbio Cash está ligado à Internet e, portanto, é internacional por padrão.

5 Estamos decolando! moedas Somos o fórum em português mais ativo Página no Facebook criada e propaganda paga iniciados Interesse crescente! Mais SEEDs nodes adicionados Rede estável! Grupo no Telegram criado Quase membros! Parceria 4miner Pool

6 Tecnologia Utilizada CryptoNote é a tecnologia da Nióbio Cash, permitindo a criação de uma criptomoeda igualitária e anônima.

7 CryptoNote Ao contrário das criptomoedas tradicionais, as quais utilizam predominantemente assinaturas inequívocas para verificar a transferência, CryptoNote utiliza assinaturas em anel. A assinatura em anel é um esquema mais sofisticado que exige várias chaves públicas diferentes para verificação. Neste caso, a transação é assinada por um grupo de usuários. Assim, o verificador só pode identificar que um deles foi um signatário, mas não pode identificar o indivíduo real. Entre outras funções apresentadas no CryptoNote, destacam-se: transações não linkáveis, resistência à ASIC, prova de trabalho (do inglês proof-of-work ou PoW) igualitária, resistência à análise de blockchain e prova de duplo gasto. A primeira implementação da tecnologia CryptoNote, chamada Bytecoin (BCN), foi lançada em julho de Consequentemente, uma série de moedas baseadas em CryptoNote apareceram incluindo o Nióbio Cash (NBR), enquanto o interesse pela tecnologia CryptoNote cresceu. CryptoNote usa o algoritmo CryptoNight como prova de trabalho. O mecanismo de prova de trabalho é realmente um sistema de votação. Os usuários votam pela ordem correta das transações, para permitir novos recursos no protocolo e para a distribuição honesta do fornecimento de dinheiro.

8 Transação CryptoNote

9 Utilização da Moeda Seu dinheiro está seguro com Nióbio Cash.

10 Nióbio Cash para Clientes e Negócios Nióbio Cash é resistente a hackers. Algoritmos criptográficos como cryptonight, que utilizamos para a moeda, são impossíveis de decifrar. Qualquer tentativa para quebrar o Código exigiria um enorme montante de recursos, que faz com que ataques não sejam lucrativos. Transferências internacionais instantâneas com taxas zero ou quase nulas. Infraestrutura altamente desenvolvida permite que todos os usuários de todo o mundo possam transferir seu dinheiro instantaneamente e com taxas zero ou quase nulas. O único requisito é um dispositivo conectado à Internet. Nióbio Cash protege seus dados pessoais Se você configurar um elevado nível de anonimato para suas transações, ninguém vai saber onde você recebe dinheiro, de quem recebe ou para onde envia. Isso é completamente impossível.

11 Nióbio Cash para Clientes e Negócios Investimento confiável de seus recursos A emissão de Nióbio Cash está diminuindo ao longo do tempo, o que significa que o valor de cada NBR tende a aumentar gradualmente. Você pode conseguir Nióbio Cash através da mineração ou comprar NBR em uma exchange. O valor de seus Nióbios Cash só vai aumentar. Fácil de minerar em um PC doméstico Nióbio Cash pode aumentar a segurança da rede através de serviços de mineração para que você obtenha recompensas em NBR. Nióbio Cash pode ser minerado até mesmo com um computador considerado de baixo desempenho. Não há necessidade de compra de dispositivos ASIC.

12 Nióbio Cash para Clientes e Negócios Reduzindo seus riscos de negócios Nióbio Cash está orientado para todos os tipos de negócios. A rede Nióbio Cash oferece proteção contra fraudes, o que torna impossível o rejeição automática. Uma vez que um acordo é fechado e o pagamento é enviado, nenhuma transferência pode ser retornada automaticamente. O pagamento só pode ser reembolsado através do livre arbítrio das partes envolvidas. Ferramentas convenientes para o seu negócio Nióbio Cash é uma rede aberta. Tudo o que você precisa é acesso à Internet, manuais detalhados e uma configuração simples, permitindo que você aceite Nióbio Cash em seu negócio sem problemas. Nós tornamos todos os aspectos do Nióbio Cash tão fáceis de usar quanto possível. Se você precisar de alguma ajuda ao configurar ou usar o Nióbio Cash para o seu negócio, teremos prazer em ajudá-lo.

13 Nióbio Cash para Investidores Lucros O ecossistema Nióbio Cash é extremamente diversificado, o que o torna muito líquido e lucrativo por natureza.

14 Nióbio Cash para Investidores Segurança Você é a única pessoa que tem acesso aos seus investimentos. Todas as moedas estão localizadas em sua carteira de área de trabalho que exclui qualquer gateway deles por um terceiro que torne seus investimentos seguros. Privacidade Depósitos e retiradas são privados. Ninguém saberá o endereço da carteira de onde as moedas vieram. Salve seu histórico de transações e mantenha seu saldo longe de olhos curiosos. Benefícios Para os grandes investidores existem algumas opções mais exclusivas para que seu dinheiro funcione para você. Contate-nos para saber mais. Nióbio Cash Team contato@niobiocash.com

15 Propósito Financiar pesquisas e o desenvolvimento de novas tecnologias que tem como base o Nióbio (Minério) e pagamentos.

16 Propósito - Pesquisas Fundo de premiações a pesquisas Por este motivo, 5% das criptomoedas mineradas serão revertidas a um fundo, com a finalidade de estudo desta matéria-prima que hoje é altamente requisitada a nível mundial. Escolha de pesquisas O cadastro das empresas será efetuado no site Nióbio Cash. Após o cadastro, a equipe Nióbio Cash avaliará as propostas e posteriormente em eventos previamente comunicados à comunidade, uma votação para definir quais serão os projetos e pesquisadores beneficiados. Os beneficiados receberão 5% do valor total de mineração da rede Nióbio Cash na presente data.

17 Propósito - Pagamentos Método de Pagamento O Nióbio Cash será um meio de pagamento desenhado para ser usado por pequenos, médios lojistas e grandes corporações além de P2P. O grande diferencial é realmente a segurança que os consumidores têm em relação ao meio de pagamento. Saldo: ,00 NBR Nióbio Cash trabalha de acordo com os princípios que são radicalmente diferentes das moedas fiat e seus análogos digitais. Pagar: 21,90 NBR Paralelamente usa uma pequena quantidade de energia e de recursos humanos. Isto permite aos usuários obter benefícios como taxas de transação praticamente nulas. Possui uma das redes mais fáceis de usar. Observação: Aplicativo será desenvolvido mediante arrecadação e aceitação da moeda no mercado financeiro a fim de atender a demanda.

18 Propósito - Pagamentos Pontos positivos do Nióbio Cash: Taxas transferências mínimas ou zero; Implementação simples; Não há taxa de adesão.

19 Mercado de Moedas Digitais Análise de mercado e valor das moedas digitais e sua proliferação

20 Mercado - Análise O valor das criptomoedas depende de vários fatores, como por exemplo segurança, praticidade e potencial de crescimento. Qualquer pessoa pode criar um clone exato do Bitcoin em funcionamento em questão de horas - porém, muito provavelmente essa nova moeda, embora tecnicamente idêntica ao Bitcoin, não teria valor algum. Sob esse ponto de vista, o valor do Bitcoin parece não ter relação alguma com a sua utilidade. Mas numa hipótese de que alguém encontre uma falha que permite por exemplo o gasto-duplo, o seu preço certamente cairia a zero. Portanto, a sua característica lhe dá possibilidade de valor, ou até um pequeno valor, mas é a divulgação que fez com que ele custasse US$18.000,00 e não US$ 0,18. O Bitcoin funciona, foi o primeiro, por isso é o mais falado e, portanto, o mais valorizado.

21 Mercado - Proliferação de criptomoedas Após o sucesso do Bitcoin, milhares sem exageros de outras moedas surgem tentando ser o novo Bitcoin, ainda melhor que o original. Em busca de semelhante valorização gigantesca fazendo milionários da noite para o dia milhares de pessoas investiram em qualquer nova moeda, sempre na expectativa de comprar a centavos e vender posteriormente por milhares. E assim, centenas de desenvolvedores ofertaram as mais diversas moedas digitais. Foi criado um modus-operandi no lançamento das moedas: Divulgação no fórum Bitcointalk; página web explicando o que a nova moeda faz de diferente; fotos da equipe por trás do projeto; white-paper (como esse), etc e etc. Tudo para ganhar a confiança de que aquela moeda é um investimento sério, ao contrário das outras que são conhecidas como SCAM (golpe).

22 Equipe de Desenvolvimento Conheça um pouco mais sobre nossa equipe

23 Nossa Equipe Marconi Soldate Helder Garcia Luis Pontes Thiago Henrique Frederico Villani Carlos Sousa Thiago Alves Thainan Aleixo

24 Nossa Equipe Marconi Pinheiro Willian Oliveira Murilo Costa Filipe Viana Quer mais informações sobre a nossa equipe? Visite nosso website:

25 Roadmap Conheça um pouco mais sobre nossa proposta

26 Roadmap Inicio da mineração Wallet Desktop (Windows) Blockchain explorer Web Wallet Wallet Mobile Programa de apoio a pesquisas com o mineral nióbio Q Q Q Q Q Q atualizações ajustes no Código Inclusão em Exchanges Faucet Começa AirDrop Desenvolvimento de API para integração com e-commerce

27 Considerações finais O mundo financeiro e o mundo das criptomoedas

28 Considerações finais Vivenciamos atualmente uma das maiores revoluções da história da humanidade, a separação definitiva do dinheiro em relação ao Estado, ou talvez a maior bolha financeira já vista. A primeira cripto moeda o Bitcoin alcançou recentemente a cifra de mais de US$ ,00 a unidade. Como uma curiosidade nerd sem valor de 2008 ganhou valor até atingir o seu incrível valor atual? A resposta definitiva a essa pergunta pode levar a debates intermináveis, mas o que interessa aqui é a simples realidade dos fatos. O Bitcoin é negociado nesses valores e ao menos em parte, um dos principais motivos é a sua garantia contra a inflação, termo usado aqui no sentido de aumento da oferta monetária. O Bitcoin é, com garantia algorítmica, mais escasso que o ouro e como uma tecnologia nova e disruptiva, provocou e ainda provocará grandes mudanças na forma de pensar e lidar com dinheiro. O Nióbio Cash, em termos tecnológicos, é um clone da criptomoeda Bytecoin, que se assemelha ao Bitcoin em termos de segurança, já funciona há muitos anos e seu algoritmo dificulta, ainda mais, o rastreamento de quem é o dono da moeda e a superconcentração de mineradores. No entanto, a questão não é ser melhor tecnicamente que o Bitcoin. A simples verdade é que o Bitcoin já fez sucesso demais e as pessoas de todo o mundo, demandando por ele, não estão criando um mundo mais livre, próspero e justo. Estão apenas fazendo com que meia dúzia de nerds se tornem bilionários. O propósito do Bitcoin é retirar, ou ao menos restringir, o superpoder da criação do dinheiro de poucas pessoas, que constantemente o utilizam de modo irresponsável, como na Venezuela atualmente, destruindo a economia, espalhando a pobreza e aprofundando as injustiças.

29 Considerações finais Não seria melhor que cada país tivesse a sua própria criptomoeda, defendendo-se dos corruptos, ao mesmo tempo em que mantém, divulga e valoriza as identidades e riquezas nacionais? Não seria melhor ainda se houvesse um meio de financiar pesquisas para descobrir as potencialidades dessas riquezas reais do país? O Nióbio não é a primeira criptomoeda a apelar para o nacionalismo, o Monacoin se vangloria de ser a primeira criptomoeda japonesa. A diferença é que fazemos de forma mais intensa e sem vergonha de dizer que amamos o Brasil. Metade do valor líquido arrecadado pela pool de mineração oficial será destinado a pesquisa das potencialidades do nióbio real e outras riquezas nacionais, a outra metade será para financiar o desenvolvimento e evolução da criptomoeda. Sua quantidade está limitada a de unidades, divisíveis em oito casas decimais.

30 Obrigado! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo endereço

31 Nióbio Cash WhitePaper

Nióbio Cash. WhitePaper

Nióbio Cash. WhitePaper Nióbio Cash WhitePaper O objetivo deste documento é explicar: 1. O que é Nióbio Cash 2. Tecnologia Utilizada 3. Propósito 4. Roadmap 5. Considerações finais O que é Nióbio Cash É uma criptomoeda brasileira,

Leia mais

Nióbio Cash. WhitePaper

Nióbio Cash. WhitePaper Nióbio Cash WhitePaper O objetivo deste documento é explicar: 1. O que é Nióbio Cash 2. Tecnologia Utilizada 3. Propósito 4. Equipe de Desenvolvimento 5. Roadmap 6. Considerações finais O que é Nióbio

Leia mais

www.blooddonationcoin.org 1. O que é Blood Donation Coin (BBRC) 2. Sobre o Projeto 3. Tecnologias Utilizadas - CryptoNote 4. Time 5. Roadmap 6. Informações 7. Nossos Links 8. Conclusão Conteúdo do White

Leia mais

Segurança de Redes. Blockchain e Bitcoin. Prof. João Henrique Kleinschmidt

Segurança de Redes. Blockchain e Bitcoin. Prof. João Henrique Kleinschmidt Segurança de Redes Blockchain e Bitcoin Prof. João Henrique Kleinschmidt Blockchain - Definição Um banco de dados distribuído e seguro que guarda um registro de transações permanente e à prova de violação.

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES 1. O que é o Sinergia Blockchain? O Instituto Tecnológico de Pesquisa e Desenvolvimento SINERGIA BLOCKCHAIN é uma organização internacional sem fins lucrativos, legalmente constituída

Leia mais

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um PT BUSINESS PLAN Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato conosco caso tenha mais dúvidas ou

Leia mais

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain.

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain. SUMÁRIO 1. GLOSSÁRIO.. 3 2. INTRODUÇÃO 4 3. VISÃO.. 4 4. MISSÃO.. 5 5. OBJETIVOS 5 6. MOEDA OMNESCOIN.. 5 7. MINERAÇÃO DE MOEDAS. 6 8. TRADE/ARBITRAGEM. 7 9. ALTCOINS.. 8 10. CRONOGRAMA.. 8 11. CARTÃO

Leia mais

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009.

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009. Introdução Dobre seus Bitcoin e seu Ethereum em 80 dias ou menos através de uma plataforma automática de moedas duplas com pagamentos e depósitos criptografados automaticamente com o algoritmo definitivo

Leia mais

Trading - Mineração. Apresentação

Trading - Mineração. Apresentação Trading - Mineração Apresentação 2017 As empresas tradicionais estão evoluindo e tem feito da Internet uma ferramenta de marketing massivo para atingir milhões de pessoas. A maior loja de produtos do mundo.

Leia mais

Carteira de criptomoedas: o que é e como escolher a sua

Carteira de criptomoedas: o que é e como escolher a sua Carteira de criptomoedas: o que é e como escolher a sua Date : 23 de Janeiro de 2018 Se quer começar a explorar o mundo das criptomoedas existem certas coisas que primeiro deve saber. As moedas digitais

Leia mais

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida. Ela não existe

Leia mais

Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento

Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento Saiba mais em https://ignitioncoin.org The Ignition Coin Project :: Introdução :: A Ignition Network (Rede

Leia mais

Blockchain: a tecnologia que promete mudar o Mundo

Blockchain: a tecnologia que promete mudar o Mundo Blockchain: a tecnologia que promete mudar o Mundo Date : 30 de Janeiro de 2018 O ano de 2017 foi o grande ano das criptomoedas. A Bitcoin cresceu imenso e, cada vez mais, surgem outras moedas que também

Leia mais

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia V1.0 Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia de contrato inteligente para simplifica tarefas.

Leia mais

Moedas Virtuais e Desenvolvimento de Software Open Source: Uma Grande Oportunidade na crise

Moedas Virtuais e Desenvolvimento de Software Open Source: Uma Grande Oportunidade na crise Moedas Virtuais e Desenvolvimento de Software Open Source: Uma Grande Oportunidade na crise Faculdade Maurício de Nassau Professor Romeryto Vieira Lira O que é o Dinheiro? São Ativos que são valiosos por

Leia mais

WHITE PAPER. A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto

WHITE PAPER. A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto WHITE PAPER www.morgancoin.co A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto Índice Quem somos 2 Perfil do MORGANCOIN 3 Características revolucionárias

Leia mais

SUMÁRIO O que é o Nasdacoin? 4 3. Tecnologia Nasdacoin Especificações do Nasdacoin 6 5. ICO Distribuição ICO. 8 7.

SUMÁRIO O que é o Nasdacoin? 4 3. Tecnologia Nasdacoin Especificações do Nasdacoin 6 5. ICO Distribuição ICO. 8 7. PT WHITEPAPER DESCRIÇÃO DO PROJETO Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato conosco caso tenha

Leia mais

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa.

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. O mercado das criptomoedas é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos e tem expectativa de iniciar 2019 com

Leia mais

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO SUMÁRIO 3.... Introdução 4. Afinal o que é Bitcoin? 5. Como funciona o Bitcoin? 6..... Como obter Bitcoins? 7. Como é determinado o valor

Leia mais

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central O QUE É BITCOIN? O bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida.

Leia mais

SOCIAL. Rede Social. de Criptomoedas

SOCIAL. Rede Social. de Criptomoedas SOCIAL Rede Social de Criptomoedas SUMÁRIO 3 Introdução 4 O Mercado 5 Publicidade Digital 5 Blockchain 6 Contrato inteligente 6 Ethereum 7 Line Social 8 Benefícios 9 Arquitetura 10 Diferencial 11 Distribuição

Leia mais

Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1)

Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1) Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1) sumário 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Introdução Visão Blockchain e Celscan ICO (Initial Coin Offering) Wallet e App Pré-Venda Parceiro Diereto - Goldenplace

Leia mais

Informática. Moedas Virtuais

Informática. Moedas Virtuais Informática Moedas Virtuais O QUE É UMA MOEDA DIGITAL? Uma moeda digital é como uma moeda física, porém originada e usada especialmente em transações virtuais. Com ela, é possível adquirir bens, serviços

Leia mais

ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN

ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN CENTRO UNIVERSITÁRIO EURÍPIDES DE MARÍLIA FUNDAÇÃO DE ENSINO EURÍPIDES SOARES DA ROCHA BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ANÁLISE DE FUNCIONAMENTO E CREDIBILIDADE DO BITCOIN LUCAS MARASSATO SANNA Marília,

Leia mais

Primeiros contatos com Criptomoedas, Bitcoins e Altcoins. Prof. Dr. Ricardo Fernandes da Silva

Primeiros contatos com Criptomoedas, Bitcoins e Altcoins. Prof. Dr. Ricardo Fernandes da Silva Primeiros contatos com Criptomoedas, Bitcoins e Altcoins Prof. Dr. Ricardo Fernandes da Silva Criptomoeda Criptomoeda é a moeda digital que utiliza criptografia para mantê-la segura. Existem diversas Criptomoedas

Leia mais

Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital

Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital Serge Rehem -- Escola Bitcoins escolabitcoins.com.br 1400% Foi a valorização do bitcoin em 2017 Este é um dado impressionante, mas não é o único

Leia mais

TCE INFORMÁTICA Mineração de Criptomoedas Prof. Marcelo Ribeiro

TCE INFORMÁTICA Mineração de Criptomoedas Prof. Marcelo Ribeiro TCE INFORMÁTICA Mineração de Criptomoedas Prof. Marcelo Ribeiro www.acasadoconcurseiro.com.br Informática CRIPTOMOEDAS MOEDAS DIGITAIS (CRIPTOMOEDAS) Todo dinheiro reconhecido oficialmente é criado por

Leia mais

wcoin (WON) é um token descentralizado para o setor da saúde.

wcoin (WON) é um token descentralizado para o setor da saúde. wcoin O que é? wcoin (WON) é um token descentralizado para o setor da saúde. Este token foi desenvolvido, para democratizar o acesso a profissionais de saúde qualificados. A telemedicina é uma das áreas

Leia mais

Última atualização: de janeiro

Última atualização: de janeiro Última atualização: 2017 15 de janeiro Artificial Intelligence Auto Trading Robot System 1. Plano de recompensa BitConnect 2. Registro (Gratuito) 3. Autenticação do email 4. Autenticação do navegador (IE,

Leia mais

Conector de Mercado Flexível da Ethereum

Conector de Mercado Flexível da Ethereum Conector de Mercado Flexível da Ethereum Versão. 1.02 Steven Kelly (steven@ethereum.link) Introdução A Ethereum.link é uma plataforma em expansão que conecta negócios e mercados tradicionais com a última

Leia mais

FASE MINERAÇÃO VELOCIDADE DE TRANSAÇÃO SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PAR A O M UN D O. VERS ÃO DO WHITEPAPER (V2.2)

FASE MINERAÇÃO VELOCIDADE DE TRANSAÇÃO SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PAR A O M UN D O. VERS ÃO DO WHITEPAPER (V2.2) SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PA R A O M UN D O. INTRODUÇÃO A BZLcoin é uma moeda digital brasileira projetada para preservar seu valor de mercado e para funcionar como um agente facilitador no momento

Leia mais

COMÉRCIO CO Apresentação Corporativa GLOBAL

COMÉRCIO CO Apresentação Corporativa GLOBAL COMÉRCIO CO Apresentação Corporativa GLOBAL Bem vinda!! Comércio co Global Uma vista em cripto 01 O que é a moeda de criptografia. moedas de criptografia são ativos digitais criadas e armazenadas eletronicamente

Leia mais

Como comprar Bitcoins

Como comprar Bitcoins Como comprar Bitcoins Quando surgiu, anos atrás, ninguém levava a sério incluo-me aqui. Ele passou anos sendo assunto restrito a um grupo de aficionados. Agora, enfim, chega ao mainstream... e muita gente,

Leia mais

ADD YOUR PASSION PROSPECTO. Uma plataforma baseada em AI e na Comunidade para publicidade de vídeos nativos. v 2.0

ADD YOUR PASSION PROSPECTO. Uma plataforma baseada em AI e na Comunidade para publicidade de vídeos nativos. v 2.0 ADD YOUR PASSION Uma plataforma baseada em AI e na Comunidade para publicidade de vídeos nativos PROSPECTO v 2.0 2017 RESUMO AdHive é uma plataforma baseada em AI (Inteligência Artificial) e na Comunidade

Leia mais

ALERTA DO BANCO DE CABO VERDE RISCOS DAS MOEDAS VIRTUAIS (CRIPTO-MOEDAS) 1. Introdução

ALERTA DO BANCO DE CABO VERDE RISCOS DAS MOEDAS VIRTUAIS (CRIPTO-MOEDAS) 1. Introdução 1 ALERTA DO BANCO DE CABO VERDE RISCOS DAS MOEDAS VIRTUAIS (CRIPTO-MOEDAS) 1. Introdução O presente alerta é emitido para assinalar os riscos em que pode incorrer quem adquire, detém ou negoceia moedas

Leia mais

A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO

A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO A PROSPERITY CLUBE FUNDADA EM RIBEIRÃO PRETO EMPRESA GLOBAL NETWORK MARKETING CONSISTENTE HISTÓRICO DE CRESCIMENTO PLATAFORMA INTERNACIONAL: PRESENÇA LOCAL E ACESSO GLOBAL MISSÃO, VISÃO E VALORES MISSÃO

Leia mais

DECK DE PRODUTO IMUTABILIDADE INTEGRIDADE NÃO REPUDIAÇÃ

DECK DE PRODUTO IMUTABILIDADE INTEGRIDADE NÃO REPUDIAÇÃ TM BLOCKCHAIN BASEADO MANUTENÇÃO DE REGISTOS E PLATAFORMA DE SEGURANÇA DE DADOS DECK DE PRODUTO IMUTABILIDADE INTEGRIDADE NÃO REPUDIAÇÃ PROBLEMAS COM DADOS E REGISTROS Não é imutável. Fácil de mudar, muito

Leia mais

Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores

Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores Investir em moedas digitais é alternativa para empreendedores Enviado por Da redação 30-Ago-2017 PQN - O Portal da Comunicação As criptomoedas estão cada vez mais na moda, mas é preciso saber onde e como

Leia mais

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de QUEM SOMOS ATM Division nasceu com uma ideia real de multiplicação de uma moeda digital, onde além da valorização da moeda você possa triplicar a quantidade de moeda que possui através de um inovador sistema

Leia mais

Plataforma de negociação de cripto ativos

Plataforma de negociação de cripto ativos Plataforma de negociação de cripto ativos RESUMO: O presente trabalho apresenta ao mercado a Kompler, uma plataforma de negociação de cripto ativos com enfoque em moedas digitais emergentes e também em

Leia mais

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo 2005 2004 É uma espécie de grande livro contábil que registra vários tipos de transações e possui seus registros espalhados por vários computadores. No caso

Leia mais

7 VANTAGENS DA TECNOLOGIA

7 VANTAGENS DA TECNOLOGIA 7 VANTAGENS DA TECNOLOGIA 3....Entenda sobre Blockchain! 4.Como funciona a tecnologia Blockchain? 5.Vantagens do Blockchain 7..Conclusão 8..Sobre a HQBroker Entenda sobre Blockchain! De forma objetiva

Leia mais

Exchange, Marketplace, Gateway de Pagamento e CriptoMoeda

Exchange, Marketplace, Gateway de Pagamento e CriptoMoeda Uma Moeda Virtual para o Mundo Real! https://marketcash.io/ Exchange, Marketplace, Gateway de Pagamento e CriptoMoeda Whitepaper v1.1 Sumário Introdução... 2 O que é a MarketCash?... 3 Objetivos... 3 Alocação...

Leia mais

Niobio Cash. Meio de Pagamento, Plataforma de Assinaturas eletrônicas, Contribuição para sociedade e Ambiente de Empreendedorismo.

Niobio Cash. Meio de Pagamento, Plataforma de Assinaturas eletrônicas, Contribuição para sociedade e Ambiente de Empreendedorismo. Niobio Cash Meio de Pagamento, Plataforma de Assinaturas eletrônicas, Contribuição para sociedade e Ambiente de Empreendedorismo Resumo Versão 2 Fevereiro 2019 Niobio Cash é uma criptomoeda que proporciona

Leia mais

Quem é o nosso fundador?

Quem é o nosso fundador? Quem somos A Bitneworder é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN

WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN O F E R TA I N I C I A L D E T O K E N T O K C O I N Version 1.0 10 Novembro de 2017 Escrito pelo Time TokCoin AVISO LEGAL: Este documento e quaisquer outros

Leia mais

Compra de Cursos. Adesão

Compra de Cursos. Adesão Compra de Cursos Os módulos adquiridos dão ao afiliado acesso a Jockey Bit Academy, uma plataforma EAD completa, com curso no mercado Turfe, além de participar de comissões por impulsionar em redes sociaos

Leia mais

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO EVOLUÇÃO DO DINHEIRO PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL DINHEIRO DE PAPEL CARTÕES DE CRÉDITO PERMUTA HOMEM PRIMITIVO ATÉ 3000 A.C Ao longo da história, os mais diversos artigos foram usados com essa finalidade,

Leia mais

Tópicos em Segurança Segurança

Tópicos em Segurança Segurança Tópicos em Segurança Segurança Aula Aplicações FACOM - Universidade Federal de Uberlândia ivansendin@yahoo.com,sendin@ufu.br 5 de dezembro de 2017 História da Moeda: Moeda, Riqueza Currency is a generally

Leia mais

Mineração de Bitcoins e o Uso da Tecnologia Blockchain

Mineração de Bitcoins e o Uso da Tecnologia Blockchain Mineração de Bitcoins e o Uso da Tecnologia Blockchain MCTA025-13 - Sistemas Distribuídos Centro de Matemática, Computação e Cognição Universidade Federal do ABC 1º de Agosto 2018 Emilio Francesquini e.francesquini@ufabc.edu.br

Leia mais

CONSTRUA SEU FUTURO COM ETHEREUM. Ethtrade Ltda. Apresentação

CONSTRUA SEU FUTURO COM ETHEREUM. Ethtrade Ltda. Apresentação CONSTRUA SEU FUTURO COM ETHEREUM Ethtrade Ltda. Apresentação Futuro da Cryptomoeda - mercado 2009 2016 Bitcoin Ethereum Steemit Tem aumentado mais de 1000 vezes nos últimos 7 anos A capitalização US$10,5

Leia mais

Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador?

Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador? Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador? EXCHANGE: A maior ferramenta para operação de criptomoedas. TRADING: Atividade de compra

Leia mais

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas QuemSomos Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas Capacitar o empenho dos membros para alcançar novos objetivos

Leia mais

Bitcoin - Uma breve história do nascimento da criptomoeda

Bitcoin - Uma breve história do nascimento da criptomoeda Bitcoin - Uma breve história do nascimento da criptomoeda Date : 18 de Dezembro de 2017 O dinheiro que atualmente temos ainda nos nossos bolsos possui três características principais: é tangível, regulamentado

Leia mais

SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO ABSTRATO COMERCIAL ABSTRATO AMBIENTAL ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN DISTRIBUIÇÃO...

SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO ABSTRATO COMERCIAL ABSTRATO AMBIENTAL ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN DISTRIBUIÇÃO... SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. ABSTRATO COMERCIAL... 3 3. ABSTRATO AMBIENTAL... 3 4. ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN... 4 5. DISTRIBUIÇÃO... 5 6. O QUE É CRIPTOMOEDA?... 6 7. O QUE É POW / POS... 6 8. ANIMALITYCOIN...

Leia mais

Conceito de MVP. Métricas para a validação da ideia

Conceito de MVP. Métricas para a validação da ideia Conceito de MVP Não é incomum empresas gastarem tempo e dinheiro na criação e lançamento de novos produtos, apostando que estes irão lhe render bons lucros de forma rápida. Na prática, entretanto, não

Leia mais

Passo 1: O que é BitCoin?

Passo 1: O que é BitCoin? Quer minar alguns bitcoins? Quer ganhar de graça? Um pi não está sendo usado? Em seguida, permite mine alguns bitcoins! Passo 1: O que é BitCoin? Se você não sabe, Bitcoin é uma moeda virtual criada em

Leia mais

Um estudo sobre. Março/2018

Um estudo sobre. Março/2018 Um estudo sobre Março/2018 Apresentação Bitcoin é uma moeda virtual criptografada criada por Satoshi Nakamoto em 2009 cuja a ideia é ser uma moeda global descentralizada. Este estudo foi realizado com

Leia mais

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE.

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE. Somos ESPECIALISTAS EM FRANQUIAS. Nossa meta é fornecer MODELOS DE NEGÓCIOS RENTÁVEIS E ESTRATÉGICOS para empreendedores que buscam RENTABILIDADE e SEGURANÇA em seu investimento. Criamos PROPOSTAS CONSOLIDADAS

Leia mais

Investindo em Bitcoins. Renda. Apoio: A nova forma de ganhar e fazer amigos!

Investindo em Bitcoins. Renda. Apoio: A nova forma de ganhar e fazer amigos! Investindo em Bitcoins A nova forma de ganhar e fazer amigos! Apoio: Renda O que são Criptomoedas? DINHEIRO DA INTERNET DESDE 2009 NÃO PERTENCEM A NENHUM PAÍS NÃO SUJEITO A REGRAS GOVERNAMENTAIS CRIPTOGRAFADAS:

Leia mais

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar uma mœda criptografada no mercado, e tendo assim, sua valorização no mercado cambial, assim

Leia mais

EgameX Whitepaper v1. Whitepaper

EgameX Whitepaper v1. Whitepaper EgameX Whitepaper v1 Whitepaper Índice 1. História da EgameX 2. Visão e Missão 3. Criptomoedas 4. Blockchain 4.1. Blockchain x EgameX 5. PoS 6. Masternodes 6.1. Masternodes x EgameX 7. EgameX 8. Modelo

Leia mais

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto.

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. É Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. O Sistema funciona sem um armazenamento central ou um administrador único, que é definido como uma moeda digital descentralizada. Você

Leia mais

W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O

W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

Quer comprar bitcoin e outras criptomoedas? Saiba como o fazer

Quer comprar bitcoin e outras criptomoedas? Saiba como o fazer Quer comprar bitcoin e outras criptomoedas? Saiba como o fazer Date : 10 de Janeiro de 2018 As criptomoedas vieram para ficar. O interesse nestas divisas digitais tem sido cada vez maior e, a acompanhar

Leia mais

Quem somos. Bitcoin permite que nosso negócio seja de interesse internacional, hoje já temos investidores pelo mundo inteiro.

Quem somos. Bitcoin permite que nosso negócio seja de interesse internacional, hoje já temos investidores pelo mundo inteiro. Quem somos A Bitcointask é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

INVESTIMENTO. Investimento: R$ 3.000,00/cota

INVESTIMENTO. Investimento: R$ 3.000,00/cota INVESTIMENTO Investimento: R$ 3.000,00/cota Fee...: 20% (em cima da qtd de moedas mineradas) Descontado no ato da transferência da carteira do condomínio para a carteira do condômino. Energia.: Rateio

Leia mais

ethereum Oliver Batista

ethereum Oliver Batista ethereum Oliver Batista O que é? Plataforma open-source para construir e distribuir aplicações descentralizadas Sem intermediários, o usuário está no controle de suas informações pessoais e financeira

Leia mais

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas Cash Back WTN Pay Programa de Recompensas Sistema de Microfranquias Home Office Serviços WTN Pay Primeira plataforma de compras, pagamentos, saques, transferências, vendas e cash back, baseada em Blockchain.

Leia mais

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL?

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL? 1. O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que pode ser usada como meio de pagamento de uma forma completamente inovadora. Os Bitcoins são controlados por uma rede de ponto a ponto (peer-to-peer).

Leia mais

Câmara dos Deputados - Comissão de Defesa do Consumidor. Audiência Pública: Modelo de Negócio das Moedas Virtuais. Brasília,

Câmara dos Deputados - Comissão de Defesa do Consumidor. Audiência Pública: Modelo de Negócio das Moedas Virtuais. Brasília, Câmara dos Deputados - Comissão de Defesa do Consumidor Audiência Pública: Modelo de Negócio das Moedas Virtuais Brasília, 18.11.2015 Tipos de moedas Substitutos potenciais das moedas físicas Moeda (tradicional)-

Leia mais

TOKEN SALE LANÇAMENTO

TOKEN SALE LANÇAMENTO TOKEN SALE LANÇAMENTO O Token, nasce da ideia de projetar um dos melhores ecossistemas de criptomoedas do mundo, a GoTrust-X GOTRUST-X EXCHANGE SMART CONTRACT GOTRUST-X GOTRUST-X PAYMENTS GOTRUST-X INVEST

Leia mais

White Paper Versão 3.0 Release 06/2018

White Paper Versão 3.0 Release 06/2018 1 White Paper Versão 3.0 Release 06/2018 Jonatas Terra Miner Brazil LTDA minerbrazil.com Índice Termos de uso...- 4 - Resumo executivo... - 6 - Miner Brazil...- 7 - Mineração...- 9 - Plataforma de negociação

Leia mais

B R A Z I O W H I T E P A P E R

B R A Z I O W H I T E P A P E R BRAZIO WHITEPAPER MAIO B R A Z I O W H I T E P A P E R A CRIPTOMOEDA DO BRASIL V1.0 BRAZIO WHITEPAPER MAIO SUMÁRIO EXECUTIVO 3 INTRODUÇÃO 4 OBJETIVOS PRINCIPAIS 7 ROTEIRO 9 MINERAÇÃO 10 ESPECIFICAÇÃO DA

Leia mais

@samadeu. bitcoin e blockchain

@samadeu. bitcoin e blockchain bitcoin e blockchain Os textos desta apresentação foram copiados dos sites: Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/bitcoin#cite_note-44 Bitcoin Community https://bitcoin.org/en/ Monitor BitCoin: http://www.bitcoinmonitor.com/

Leia mais

Agora o sonho é real!

Agora o sonho é real! Agora o sonho é real! A EMPRESA A StoreAPG nasceu de um sonho, e neste sonho contempla participar de um novo momento do mercado de cripto moedas e pela primeira vez no mundo atrelado ao comércio eletrônico,

Leia mais

Deorum. Whitepaper V 1.02

Deorum. Whitepaper V 1.02 Deorum Whitepaper V 1.02 1 Introdução: Hoje, podemos ver muitos projetos interessantes no mercado, mas uma pequena porcentagem deles é bem-sucedida. Por que isso está acontecendo? Acreditamos que os tokens

Leia mais

White Paper. Importante: este documento é para propósitos informativos só e não representa qualquer contrato. Versão 8

White Paper. Importante: este documento é para propósitos informativos só e não representa qualquer contrato. Versão 8 White Paper Importante: este documento é para propósitos informativos só e não representa qualquer contrato. Versão 8 Índice de Conteúdo Objetivo da ICO 1 Características da Aeris Coin 2 Detalhes técnicos

Leia mais

Pagamento Eletrônico (e-payment) GTI - 5 semestre. Professor: Aluisio Comiran

Pagamento Eletrônico (e-payment) GTI - 5 semestre. Professor: Aluisio Comiran Pagamento Eletrônico (e-payment) GTI - 5 semestre Professor: Aluisio Comiran (aluisiocomiran@gmail.com) Pagamentos eletrônicos Pagamento on-line com cartões de crédito Até recentemente os consumidores

Leia mais

#SARGO. Copyright SARGO. Todos os direitos reservados.

#SARGO. Copyright SARGO. Todos os direitos reservados. #SARGO Copyright CRIPTOMOEDA Uma criptomoeda (moeda digital) é um algoritmo alfanumérico, que possuem propriedades únicas no universo da informática, dentre essas propriedades estão: não pode ser duplicada,

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Índice Introdução Por que ser tornar um Afiliado? Mercado e oportunidades Produto Público Quem possui maior probabilidade de compra? Como se tornar um Afiliado? Valores

Leia mais

Redes de Computadores Aula 23

Redes de Computadores Aula 23 Redes de Computadores Aula 23 Aula passada Segurança em redes Criptografia Confidencialidade Autenticação Aula de hoje Assinatura digital Message digest Integridade Firewalls O que é Segurança em Redes?

Leia mais

Quem somos. Iniciamos nossos serviços em fase de startup em Novembro de 2016, tendo como fundador o empreendedor brasileiro Evandro Martins.

Quem somos. Iniciamos nossos serviços em fase de startup em Novembro de 2016, tendo como fundador o empreendedor brasileiro Evandro Martins. Quem somos A Bitcointask é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

Conheça as Startups de São Paulo

Conheça as Startups de São Paulo Conheça as Startups de São Paulo No mercado global, uma mesma solução não serve para todos. Isso é especialmente verdadeiro para o vibrante, diversificado e competitivo ecossistema de startups. A Oracle

Leia mais

O papel do IT Service Desk como 1ª linha de defesa contra Ciberataques. Cristiano Breder

O papel do IT Service Desk como 1ª linha de defesa contra Ciberataques. Cristiano Breder O papel do IT Service Desk como 1ª linha de defesa contra Ciberataques. Cristiano Breder cbreder@post.com Estágio do mercado Receita do mercado Tamanho do mercado até 2020 Taxa de crescimento anual Concentração

Leia mais

Regulamento DA COOPERFAMILYBRASIL. Quem somos. Nossos Valores. Objetivo CADASTRO

Regulamento DA COOPERFAMILYBRASIL. Quem somos. Nossos Valores. Objetivo CADASTRO REGULAMENTO Índice Da Cooper Family Brasil...04 Cadastro...04 Do investimento...05 Dos micro grupos de franquias...05 Da distribuição...05 Disciplina...06 Disposições gerais...07 Anexos...08 Regulamento

Leia mais

Aplicações de Rede DHCP

Aplicações de Rede DHCP Aplicações de Rede DHCP DHCP Dynamic Host Configuration Protocol Oferece um IP a um host no momento que este se conecta a uma rede Além de IP outras informações de configuração podem ser também enviadas

Leia mais

Ainda pouco conhecido no Brasil, o trading esportivo é um mercado muito lucrativo,baseado em compra e venda de operações na bolsa esportiva.

Ainda pouco conhecido no Brasil, o trading esportivo é um mercado muito lucrativo,baseado em compra e venda de operações na bolsa esportiva. APRESENTAÇÃO V.1.0 Somos uma empresa de trader s de Bolsa esportiva, e o Trader de Criptomoedas com a nalidade de analisar as melhores oportunidades de bancas de apostas no mercado binário do futebol e

Leia mais

TÍTULO: "O CRESCIMENTO DE MERCADO DAS MOEDAS DIGITAIS" CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS SUBÁREA: CIÊNCIAS ECONÔMICAS

TÍTULO: O CRESCIMENTO DE MERCADO DAS MOEDAS DIGITAIS CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS SUBÁREA: CIÊNCIAS ECONÔMICAS TÍTULO: "O CRESCIMENTO DE MERCADO DAS MOEDAS DIGITAIS" CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS SUBÁREA: CIÊNCIAS ECONÔMICAS INSTITUIÇÃO: FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Leia mais

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Índice Introdução Por que ser tornar um Afiliado? Mercado e oportunidades Produto Público Quem possui maior probabilidade de compra? Como se tornar um Afiliado? Valores

Leia mais

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE.

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. SOMOS UMA REDE SOCIAL PARA NEGÓCIOS Uma plataforma social business colaborativa, onde tudo e todos se conectam.

Leia mais

«Esse e um produto unico Ganhe tokens apenas caminhando. Go! Mine! World!» David Zibelman, COO GoMineWorld

«Esse e um produto unico Ganhe tokens apenas caminhando. Go! Mine! World!» David Zibelman, COO GoMineWorld «Esse e um produto unico Ganhe tokens apenas caminhando. Go! Mine! World!» David Zibelman, COO GoMineWorld Ìndice Sumario... 4 Problema... 5 Missão... 6 Esquema de operações da pulseira... 7 Roadmap...

Leia mais