WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN"

Transcrição

1 WELCOME INITIAL COIN OFFERINGS (ICO) TO TOKCOIN O F E R TA I N I C I A L D E T O K E N T O K C O I N

2 Version Novembro de 2017 Escrito pelo Time TokCoin AVISO LEGAL: Este documento e quaisquer outros documentos TokCoin não constituem um prospecto de qualquer tipo e não são solicitação de investimento. A moeda TokCoin não representa uma propriedade ou compartilha em QUALQUER corporação pública ou privada, ou outra entidade em qualquer jurisdição. As aquisições da TokCoin através do Crowdsale não são reembolsáveis. TokCoin as moedas só serão usadas em conexão com o TokCoin nos termos e condições. Qualquer aquisição e uso do TokCoin traz risco financeiro significativo, incluindo o uso de software experimental.

3 Sobre TokCoin A Tokcoin é uma moeda descentralizada, desenvolvido em plataforma smart contract (Contratos inteligentes) com exclusivo sistema Tokchain (Prevenção de violação) que permite que você envie mensagens criptografadas, insira contratos e outros documentos para mante-los 100% seguros, realizando transações P2P com total seguridade (Serviços financeiros), a primeira Proof-of-Stake (PoS) brasileira que paga recompensas a cada Tokcoin negociada, totalmente corporativa em algorítimos Scrypt PoW/PoS Hibrid destinada ao desenvolvimento de Fundos de Investimentos em criptomoedas e Ativos Digitais (Assets Digital) no mercado de balcão (OTC Over The Counter), tomando como exemplo a Bitcoin Investment Trust, com a criação da Tokcoin Investments Assets Digital (OTCMKTS:TOKIN). A Tokcoin traz ao mercado de altcoins uma moeda moderna, sustentável e fácil mineração. Vantagens da TokCoin Algoritimo Scrypt PoW/PoS hidrida você pode minerar PoW pela nossa Pool privada gratuitamente e PoS simultaneamente! 5% anual para participações PoS Tokchain (contratos inteligentes) permite que você envie mensagens, insira contratos e documentos para você mante-los seguros e criptografados ao seu destinatário Tecnologia de Mixing você poderá fazer transações anonimas entre carteiras através da Tokchain e suas confirmações serão instantâneas Sem limites para transações P2P e única com sistema PoW/PoS em smart contract para serviços financeiros garantindo total segurança nas suas transações ABS (Adaptive Block Size) garante que todas as transações feitas serão alocadas no próximo bloco Única moeda virtual destinada ao desenvolvimento de Fundos de Investimentos em criptomoedas e Ativos Digitais no mercado de balcão (OTCMARKETS), tomando como exemplo a Bitcoin Investments Trust.

4 Mineração de Tokcoins Minerar Tokcoins é fácil, rápido e seguro, não requer grandes computadores para mineração, com CPU e GPU básico localmente é possível a mineração sem segredos e sem altos consumo de energia elétrica. Nós entendemos que poucos possui disponibilidade técnica e conhecimentos em mineração de moedas digitais para manter disponível seus computadores minerando, por esta razão, lançamos a MV TOK Mineração nas Nuvens da Tokcoin. Com servidores de alta performance locados no datacenter de mineração no Paraguay, será possivel minerar Tokcoin sem a necessidade do seu computador ligado 24h, sem consumo de energia elétrica, moedas creditados instantaneamente na sua wallet, total segurança e exchange privada com 0% fee.

5 Nosso Time Timeline TokCoin DEVELOPMENT BEGINS PREMINE BEGINS BEGINS MINER TOKCOIN BEGINS MARKETCAP (EXCHANGE PUBLIC) LAUNCH OTCMKTS:TOKIN BEGINS OPEN EXTENSIONS ETF S EXCHANGE NASDAQ CROWDSALE BEGINS TOKCHAIN, POOL PRIVATE AND BLOCK EXPLORER CORPORATES PILOT TOKCOIN INVESTMENTS ASSETS DIGITAL (OTCMKTS:TOKIN) BEGINS

6 Pool Privado TokCoin Disponibilizamos a Pool (piscina) privada para minerações da Tokcoin com muita facilidade. As configurações são simples, mais destinadas a mineração CPU (Processador), não oferecemos suporte técnico as minerações em GPU (Placas de vídeo) leia GPU de acordo com marca da placa de vídeo (ver com fabricante). Seque um breve manual de mineração Pool em CPU. 1º Passo: Inicialmente deverá realizar o download da versão atualizada da sua Wallet Tokcoin no link wallet-windows/blob/master /tokcoin-win.zip. 2º Passo: Faça o download do programa CPU MINER no link Escolha a versão windows ou linux de seu computador (32bits ou 64bits). a instalação requer privilégios do Firewall e anti-vírus. Após conclusão do download do e aberto a pasta CPUMINER, crie o arquivo no bloco de notas chamado tokcoin.bat, dentro do arquivo deve ser digitado o código: minerd -a scrypt -o stratum+tcp:// :3032 -u SUA-CARTEIRA-TOKCOIN -p x Lembramos que SUA-CARTEIRA-TOKCOIN deve ser substituída pela sua carteira da tokcoin solicitada em Receiver coin. Após download deve ser sincronizada, normalmente a primeira sincronização é demorada e requer paciência do minerador. 3º Passo: Execute com dois cliques o arquivo tokcoin.bat, após aberto o arquivo deve abrir e iniciar o processo de mineração. O arquivo não deverá ser fechado para não encerrar o processo de mineração. As moedas mineradas em CPU normalmente carrega um delay de 2h a 6h para serem registrados na rede explorer da tokchain Pronto! Agora você é um minerador da moeda virtual Tokcoin A primeira PoS brasileira e única moeda voltada a fundos de investimentos nas bolsas de valores.

7 Perguntas Frequentes O que é TokCoins? A Tokcoin é uma moeda descentralizada, desenvolvido em plataforma smart contract (Contratos inteligentes) com exclusivo sistema Tokchain (Prevenção de violação) que permite que você envie mensagens criptografadas, insira contratos e outros documentos para mante-los 100% seguros, realizando transações P2P com total seguridade (Serviços financeiros), a primeira Proof-of-Stake (PoS) brasileira que paga recompensas a cada Tokcoinnegociada, totalmente corporativa em algorítimos Scrypt PoW/PoS Hibrid destinada ao desenvolvimento de Fundos de Investimentos em criptomoedas e Ativos Digitais (Assets Digital) no mercado de balcão (OTC Over The Counter), tomando como exemplo abitcoin Investment Trust, com a criação da Tokcoin Investments Assets Digital (OTCMKTS:TOKIN). O que é Tokchain? É um exclusivo sistema que permite que você envie mensagens criptografadas, insira contratos e outros documentos para mante-los 100% seguros, realizando transações P2P com total seguridade em algorítimos Scrypt PoW/PoS Hibrid. Com a TokChain será possível enviar documentos e mensagens totalmente criptografadas a outras wallet Windows (solicitando ao destinatário a wallet). O que é PoW e PoS de mineração de Criptomoedas? O que é PoW e PoS de mineração de criptomoedas? No sistema Proof of Work PoW (tradução literal, Prova de Trabalho) a probabilidade de você minerar um bloco é proporcional a quantia de trabalho que foi efetuada pelo seu minerador. Por exemplo: Se você tiver um servidor de mineração que seja capaz de processar 5% das transações da rede, você minerará teoricamente 5% dos blocos. É por isso que as máquinas mais rápidas de mineração de bitcoins, por exemplo a S9, acham muitos blocos rapidamente e esta ação de mineradores requer uma piscina (Pool). No sistema Proof of Stake PoS (tradução literal, Prova de Posse) a probabilidade de você minerar um bloco é proporcional à quantia de moedas que você possui na wallet (Carteira). Por exemplo: Se você, ao final desse ano, tiver minerado 5% de todo o TOK existente até o momento, você teoricamente vai achar 5% dos blocos apenas segurando o TOK na sua carteira. Então você minerará TOK apenas segurando na wallet as moedas e comprando. Quanto mais TOK você tiver mais chance terá de achar um bloco. Em uma tradução livre sobre PoW e PoS para um público leigo, POW Computadores de mineração + CPU e Placas de Vídeo de altíssima velocidade para gerar blocos + altíssimo consumo de energia elétrica + Pool (Piscina) para confirmações eletrônicas das minerações da moeda.

8 Perguntas Frequentes POS Unicamente a CPU. Deixe aberta sua Walllet (carteira) para gerar as recompensas de blocos minerados. PoS é muito mais barato do que PoW ao usuário leigo e não minerador. No PoS, você deixa sua carteira aberta para receber suas moedas (significa que seu PC sempre estara ligada). Normalmente, os desenvolvedores propõem altas recompensas de PoS para atrair investidores que manter um número alto de moedas armazenadas na wallet. Para muitos investidores do mercado de risco de criptomoedas, PoS é um excelente investimento, porque é proporcional ao volume de moedas armazenadas na Wallet Desktop e CPU do usuário. Normalmente os juros mensais ultrapassa dos 10% sem esforços fisicos, energia eletrica e necessidade de carissimos servidores de mineração. Por outro lado, a PoW, que requer equipamentos de mineração que podem ser relativamente caros (como Placas de video GPU) mas a mineração garante a estabilidade e a força das moedas. A TokCoin com algoritmo Scrypt e plataforma PoW/PoS, é possivel manter as duais bases na mesma wallet (Carteira). Graças ao sistema PoS, os validadores (mineradores) não precisam usar seu poder de computação porque os únicos fatores que influenciam suas chances são o número total de suas próprias moedas e a atual complexidade da rede. Na pratica. Você compra (um mil) TOK e armazena na sua wallet para recompensas PoS, utilizando seu CPU e volume, terá oportunidades de stakes de 7% a 10% mês. Vamos trabalhar na ideia de 1 TOK custa R$1 real (Brasil). 7% mês no sistema PoS será R$7,00 reais. Não fazendo absolutamente nada, com baixissimo consumo de energia, possibilitando que você utilize seu Notebook nas horas de trabalho, estudos, redes sociais e jogos. Como obter TokCoins? A Tokcoin esta disponível gratuitamente para mineração (Ver menu POOL) ou pelo Dashboard nos serviços de mineração nas nuvens ( Ver menu MV TOK). Também é possível a compra de tokcoin na Exchange privada.

9 Perguntas Frequentes Como enviar TokCoins para outra pessoa? Na sua Wallet Windows, Wallet Web (Dashboard) ou Exchange públicas é possível enviar e receber as suas TOK (P2P). Na sua wallet utilize a opção Send coin e preencha com número da carteira TOK que deseja enviar, preencha a opção Label com nome da pessoa de destino e pronto. Confirme a sua transação clicando em SEND. Como receber TokCoins para outra pessoa? Na sua Wallet Windows, Wallet Web (Dashboard) ou Exchange públicas é possível enviar e receber as suas TOK (P2P). Na sua wallet windows utilize a opção Receiver coin e preencha a opção Label com seu nome e click na opção add adress e pronto. Será gerada a sua wallet tokcoin. Mineração na Nuvem (MV TOK) possui um contrato? Sim. Toda compra de processadores (KH/S) possui um contrato de 3 meses, a data do término pode ser consultada em seu Dashboard no Menu Lateral MINHAS COMPRAS. Meus KH/S são reduzidos ao longo do contrato? Não, seus processadores (KH/s) continuam os mesmo até o ultimo dia da validade de seu contrato, não é feita nenhuma redução de velocidade. Quais os limites de compra e venda de TokCoins? Não há restrições e limitações P2P na Tokcoin. Como serão criados os Fundos de Investimentos pela TokCoin? Após o fechamento da ICO (Oferta Inicial de Moedas), a Tokcoin iniciará suas atividades de forma sincronizada e organizada em até 120 dias (até Março de 2018). Com o volume em dólares conquistados com o processo de ICO, metas de participação acionária de mercado financeiro alcançado (Meta é $4,5 Milhões de dollares) será aberta na corretora norte-americana Proshares, parceira da grayscale.co detentora da Bitcoin Investment Trust, um ativo digital e ETF s de negociações em nome da Tokcoin Investments assets digital, seguindo a conformidade distribuída pela CoinMarketCap e sua analise de Volume Supply e volume negociável nas Exchanges cadastradas após ICO.

10 Perguntas Frequentes O que é Mercado de Balcão (OTC - Over The Counter)? Mercado aberto para títulos não cotados em Bolsa, permitindo às empresas de menor dimensão, a transação dos seus títulos a custos substancialmente inferiores. Diz-se que um título foi transacionado no mercado de balcão (OTC), quando é transacionado fora da bolsa de valores. Não é, portanto, um mercado organizado onde se faz o encontro entre a procura e a oferta, mas sim um conjunto de encontros particulares. É um mercado virtual, dado que todas as transações são feitas apenas por plataforma online. A Tokcoin Investments Assets Digital será negociada no mercado de balcão pela corretora Market Marker KAWASE. Poderemos negociar TokCoin em corretoras trader? Sim. Em parceria com a corretora Market Marker KAWASE, a tokcoin será negociada dentro de sua plataforma ctrader web e Metatrader 5 com os pares TOK/USD Dolar, TOK/BTC Bitcoin. Inicialmente será ofertada a partir de Abril/2018, após 30 dias de lançamento oficial da Moeda virtual e conclusão dos testes na ferramenta da Tokcoin Investments assets digital. Como baixar a Wallet no meu computador? É muito simples. Acesse Após Download será necessário sincronizar com os blocos minerados da tokcoin, o processo inicial é demorado, mas sua conclusão de sincronização irá fornecer sua carteira tokcoin. Taxas e Prazos da TokCoin Pool? Taxa mínima por transação é TOK e 1 Confirmações por transações. Block Explorer A Tokcoin oferece o Block Explorer para verificação de blocos e transações na moeda tokcoin.

11 Detalhes Técnicos da TokCoin Nome: Simbolo: Plataforma: Times blocks: Block Reward: Halving Rate: Total coin: PoS: Limites aos mineradores (PoW): Tokcoin TOK Scrypt PoW/PoS Hibrido 120 seg 20 tok ,00 Bilhões TOK 5% ano 1 dia gerar PoS Block 720 Blocos/dia Tok/dia 8MB Size Block

12 W W W.T O K C O I N. C O M. B R

SUMÁRIO O que é o Nasdacoin? 4 3. Tecnologia Nasdacoin Especificações do Nasdacoin 6 5. ICO Distribuição ICO. 8 7.

SUMÁRIO O que é o Nasdacoin? 4 3. Tecnologia Nasdacoin Especificações do Nasdacoin 6 5. ICO Distribuição ICO. 8 7. PT WHITEPAPER DESCRIÇÃO DO PROJETO Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato conosco caso tenha

Leia mais

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um

comunidade o Programa de Afiliados, onde ela tem a certeza controlada pelo governo e até ganhar um PT BUSINESS PLAN Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato conosco caso tenha mais dúvidas ou

Leia mais

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central

bitcoin moeda virtual não é controlada por nenhum Banco Central O QUE É BITCOIN? O bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida.

Leia mais

FASE MINERAÇÃO VELOCIDADE DE TRANSAÇÃO SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PAR A O M UN D O. VERS ÃO DO WHITEPAPER (V2.2)

FASE MINERAÇÃO VELOCIDADE DE TRANSAÇÃO SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PAR A O M UN D O. VERS ÃO DO WHITEPAPER (V2.2) SUA MOEDA DI GI TAL. DO BRA SI L PA R A O M UN D O. INTRODUÇÃO A BZLcoin é uma moeda digital brasileira projetada para preservar seu valor de mercado e para funcionar como um agente facilitador no momento

Leia mais

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO

GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO GUIA DO BITCOIN, CONHEÇA A CRIPTOMOEDA MAIS UTILIZADA DO MUNDO SUMÁRIO 3.... Introdução 4. Afinal o que é Bitcoin? 5. Como funciona o Bitcoin? 6..... Como obter Bitcoins? 7. Como é determinado o valor

Leia mais

Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento

Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento Ignition Coin e a Ignition Network Projetado para a Valorização, Sustentabilidade e o Crescimento Saiba mais em https://ignitioncoin.org The Ignition Coin Project :: Introdução :: A Ignition Network (Rede

Leia mais

Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1)

Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1) Última atualização 28 de Dezembro 2018 (Version 1) sumário 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Introdução Visão Blockchain e Celscan ICO (Initial Coin Offering) Wallet e App Pré-Venda Parceiro Diereto - Goldenplace

Leia mais

Segurança de Redes. Blockchain e Bitcoin. Prof. João Henrique Kleinschmidt

Segurança de Redes. Blockchain e Bitcoin. Prof. João Henrique Kleinschmidt Segurança de Redes Blockchain e Bitcoin Prof. João Henrique Kleinschmidt Blockchain - Definição Um banco de dados distribuído e seguro que guarda um registro de transações permanente e à prova de violação.

Leia mais

www.blooddonationcoin.org 1. O que é Blood Donation Coin (BBRC) 2. Sobre o Projeto 3. Tecnologias Utilizadas - CryptoNote 4. Time 5. Roadmap 6. Informações 7. Nossos Links 8. Conclusão Conteúdo do White

Leia mais

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain.

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain. SUMÁRIO 1. GLOSSÁRIO.. 3 2. INTRODUÇÃO 4 3. VISÃO.. 4 4. MISSÃO.. 5 5. OBJETIVOS 5 6. MOEDA OMNESCOIN.. 5 7. MINERAÇÃO DE MOEDAS. 6 8. TRADE/ARBITRAGEM. 7 9. ALTCOINS.. 8 10. CRONOGRAMA.. 8 11. CARTÃO

Leia mais

Nióbio Cash. WhitePaper

Nióbio Cash. WhitePaper Nióbio Cash WhitePaper O objetivo deste documento é explicar: 1. O que é Nióbio Cash 2. Tecnologia Utilizada 3. Propósito 4. Roadmap 5. Considerações finais O que é Nióbio Cash É uma criptomoeda brasileira,

Leia mais

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo

UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo UM MUNDO MAIS CONECTADO! Ellen Rosendo 2005 2004 É uma espécie de grande livro contábil que registra vários tipos de transações e possui seus registros espalhados por vários computadores. No caso

Leia mais

Nióbio Cash. WhitePaper

Nióbio Cash. WhitePaper Nióbio Cash WhitePaper O objetivo deste documento é explicar: 1. O que é Nióbio Cash 2. Tecnologia Utilizada 3. Propósito 4. Equipe de Desenvolvimento 5. Roadmap 6. Considerações finais O que é Nióbio

Leia mais

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa.

Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. Invista em Mineração de bitcoin e criptomoedas e aumente seus lucros sem sair de casa. O mercado das criptomoedas é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos e tem expectativa de iniciar 2019 com

Leia mais

Manual de acesso ao Portal do Contribuinte - SIGET

Manual de acesso ao Portal do Contribuinte - SIGET Manual de acesso ao Portal do Contribuinte - SIGET Versão 1.0 (Atualizado em 04/05/2016) - 2011 - Governo do Estado do Ceará - Todos os direitos reservados. Conteúdo Requisitos de Instalação... 3 Área

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. FlashChart

MANUAL DE INSTRUÇÕES. FlashChart MANUAL DE INSTRUÇÕES FlashChart ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 20. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 20. Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer login 07. 07. Ativação

Leia mais

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da

A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da A bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar, mas bem diferente dos exemplos citados. O primeiro motivo é que não é possível mexer no bolso da calça e encontrar uma delas esquecida. Ela não existe

Leia mais

Soluções de Acessibilidade. VLibras - Desktop. Manual de Instalação da Ferramenta. Microsoft Windows R. Núcleo de Pesquisa e Extensão / LAViD

Soluções de Acessibilidade. VLibras - Desktop. Manual de Instalação da Ferramenta. Microsoft Windows R. Núcleo de Pesquisa e Extensão / LAViD Soluções de Acessibilidade VLibras - Desktop Manual de Instalação da Ferramenta Microsoft Windows R Núcleo de Pesquisa e Extensão / LAViD 2016 INTRODUÇÃO Objetivo Este manual contém introdução e informações

Leia mais

WHITE PAPER. A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto

WHITE PAPER. A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto WHITE PAPER www.morgancoin.co A próxima geração de solução de pagamento global melhor maneira de comércio e mantém o seu crypto Índice Quem somos 2 Perfil do MORGANCOIN 3 Características revolucionárias

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. MetaTrader 5

MANUAL DE INSTRUÇÕES. MetaTrader 5 MANUAL DE INSTRUÇÕES MetaTrader 5 ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 20. 02. Como instalar 20. Não estou recebendo a senha no e-mail Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer o login 20. Verificando

Leia mais

CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático

CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático Bem vindo ao Backup Online GUIA RÁPIDO DE CONFIGURAÇÃO DO BACK UP ONLINE Você está adquirindo uma das melhores plataformas de Backup na Nuvem disponíveis no mercado. Preparamos

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES 1. O que é o Sinergia Blockchain? O Instituto Tecnológico de Pesquisa e Desenvolvimento SINERGIA BLOCKCHAIN é uma organização internacional sem fins lucrativos, legalmente constituída

Leia mais

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12)

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) 1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) No programa LimerSoft SisVendas versão 12 gera o XML da NFe de produtos versão 4.01, porém será necessário programas emissores

Leia mais

Tutorial Financeiro. Bizanc Ominichain Network

Tutorial Financeiro. Bizanc Ominichain Network Tutorial Financeiro Versão 0.0.1 Bizanc Ominichain Network 1.0 Tutorial Testnet Este tutorial é um guia para poder iniciar o trading e testes na Bizanc Ominichain Network Testnet A Bizanc Ominichain Network

Leia mais

Passo 1: O que é BitCoin?

Passo 1: O que é BitCoin? Quer minar alguns bitcoins? Quer ganhar de graça? Um pi não está sendo usado? Em seguida, permite mine alguns bitcoins! Passo 1: O que é BitCoin? Se você não sabe, Bitcoin é uma moeda virtual criada em

Leia mais

W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O

W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O W H I T E P A P E R D E S C R I Ç Ã O D O P R O J E T O Em breve estará disponível em nosso site oficial os Termos de Serviços e Política de Privacidade, bem como o endereço de e-mail para entrar em contato

Leia mais

Sumário Guia do Aluno

Sumário Guia do Aluno Sumário Guia do Aluno 1. Introdução... 05 2. Primeiro Acesso... 06 3. Recuperar Senha... 13 4. Ferramentas... 15 5. Meus Treinamentos... 18 6. Agenda... 20 7. Realizando uma Matrícula em um Treinamento

Leia mais

SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO ABSTRATO COMERCIAL ABSTRATO AMBIENTAL ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN DISTRIBUIÇÃO...

SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO ABSTRATO COMERCIAL ABSTRATO AMBIENTAL ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN DISTRIBUIÇÃO... SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. ABSTRATO COMERCIAL... 3 3. ABSTRATO AMBIENTAL... 3 4. ESPECIFICAÇÕES ANIMALITYCOIN... 4 5. DISTRIBUIÇÃO... 5 6. O QUE É CRIPTOMOEDA?... 6 7. O QUE É POW / POS... 6 8. ANIMALITYCOIN...

Leia mais

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009.

Cripto Comparação. Bitcoin e Ethereum. Bitcoin é uma moeda digital que foi criada e lançada em 2009. Introdução Dobre seus Bitcoin e seu Ethereum em 80 dias ou menos através de uma plataforma automática de moedas duplas com pagamentos e depósitos criptografados automaticamente com o algoritmo definitivo

Leia mais

Trading - Mineração. Apresentação

Trading - Mineração. Apresentação Trading - Mineração Apresentação 2017 As empresas tradicionais estão evoluindo e tem feito da Internet uma ferramenta de marketing massivo para atingir milhões de pessoas. A maior loja de produtos do mundo.

Leia mais

Comece a usar o Carenet KLiP em 4 passos simples

Comece a usar o Carenet KLiP em 4 passos simples Comece a usar o Carenet KLiP em 4 passos simples Parabéns Com o Carenet KLiP você acaba de dar um pequeno passo para o novo e fascinante mundo da saúde móvel. E nós queremos ajudá-lo a tornar a sua vida

Leia mais

Ainda pouco conhecido no Brasil, o trading esportivo é um mercado muito lucrativo,baseado em compra e venda de operações na bolsa esportiva.

Ainda pouco conhecido no Brasil, o trading esportivo é um mercado muito lucrativo,baseado em compra e venda de operações na bolsa esportiva. APRESENTAÇÃO V.1.0 Somos uma empresa de trader s de Bolsa esportiva, e o Trader de Criptomoedas com a nalidade de analisar as melhores oportunidades de bancas de apostas no mercado binário do futebol e

Leia mais

Manual do Usuário. Uma plataforma:

Manual do Usuário. Uma plataforma: Uma plataforma: Manual do Usuário Construmanager é a plataforma online para gestão de projetos e obras mais completa e funcional do setor de construção civil. Com recursos exclusivos como a notificação

Leia mais

Como criar o seu Servidor Metatrader5 na Nuvem (cloud) da Amazon

Como criar o seu Servidor Metatrader5 na Nuvem (cloud) da Amazon Como criar o seu Servidor Metatrader5 na Nuvem (cloud) da Amazon 1. Comece abrindo o seu browser na página da Amazon Web Services https://aws.amazon.com/pt/ 2. Na página de abertura, clique no botão Crie

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH DATA : 11/04/2017 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO MULTISIM 14.0 Este manual tem como objetivo mostrar

Leia mais

SPED EFD DAS CONTRIBUIÇÕES. Geração e transmissão do SPED fiscal- EFD PIS/COFINS no pva. Walison de Paula Silva

SPED EFD DAS CONTRIBUIÇÕES. Geração e transmissão do SPED fiscal- EFD PIS/COFINS no pva. Walison de Paula Silva Geração e transmissão do SPED fiscal- EFD PIS/COFINS no pva Walison de Paula Silva Agenda Instalação do Programa Navegação Exemplo Prático Requisitos mínimos para instalação (Hardware) Microcomputador

Leia mais

Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc.

Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc. Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc. Birigui SP Agosto - 2015 Sumário 1 INTRODUÇÃO...2 1.1 Apresentação...2 1.2 Cenários para utilização do e-doc...2 1.2.1 Ambiente Próprio...2 1.2.2 Ambiente

Leia mais

1. Requisitos de Instalação Procedimentos Iniciais Instalação do WinThor Anywhere (Padrão)... 3

1. Requisitos de Instalação Procedimentos Iniciais Instalação do WinThor Anywhere (Padrão)... 3 Sumário Apresentação... 1 1. Requisitos de Instalação... 2 2. Procedimentos Iniciais... 2 3. Instalação do WinThor Anywhere (Padrão)... 3 4. Instalação do WinThor Anywhere (Avançada)... 7 5. Execução da

Leia mais

Soluções em tecnologia da informação que viabilizam implementar uma arquitetura computacional escalável, sólida e confiável em nuvem distribuída.

Soluções em tecnologia da informação que viabilizam implementar uma arquitetura computacional escalável, sólida e confiável em nuvem distribuída. Manual do ustorage Soluções em tecnologia da informação que viabilizam implementar uma arquitetura computacional escalável, sólida e confiável em nuvem distribuída. Versão 1.0 Jessica Nunes jessica@usto.re

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Configuração mínima; * Windows 98 ou superior de 32 ou 64 bits. * Processador Celeron ou AMD de qualquer velocidade. * 02 gigas de memória ram. * 02 gigas de espaço

Leia mais

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia

Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia V1.0 Advertcoin é uma cripto moeda multifuncional, próxima geração desenvolvido sobre o código da Litecoin e usando o algorítimo SCRYPT, usamos tecnologia de contrato inteligente para simplifica tarefas.

Leia mais

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO

EVOLUÇÃO DO DINHEIRO DINHEIRO DE PAPEL PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL CARTÕES DE CRÉDITO EVOLUÇÃO DO DINHEIRO PERMUTA OURO MOEDAS DE METAL DINHEIRO DE PAPEL CARTÕES DE CRÉDITO PERMUTA HOMEM PRIMITIVO ATÉ 3000 A.C Ao longo da história, os mais diversos artigos foram usados com essa finalidade,

Leia mais

Como Instalar o SMC-BRASIL?:

Como Instalar o SMC-BRASIL?: Como Instalar o SMC-BRASIL?: 1) Registro 2) Baixar o programa / Instalar o SMC. 3) Solicitar a licença de funcionamento. 4) Adicionar a base de dados do SMC-TOOLS e sua atualização 1) REGISTRO O registro

Leia mais

Manual de Instalação Flex

Manual de Instalação Flex Manual de Instalação Flex Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 3.1. Estação... 4 3.2. Servidor... 4 4. Instalação... 5 4.1. Instalação do Group Cobrança

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 4. Instalação... 5 4.1. Instalação no servidor... 5 4.1.1. Instalação da base de dados MSDE

Leia mais

Quem é o nosso fundador?

Quem é o nosso fundador? Quem somos A Bitneworder é resultado de anos de planejamento, estudando outras empresas do mesmo segmento, corrigindo erros e aproveitando os principais pontos positivos. Iniciamos nossos serviços em fase

Leia mais

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de QUEM SOMOS ATM Division nasceu com uma ideia real de multiplicação de uma moeda digital, onde além da valorização da moeda você possa triplicar a quantidade de moeda que possui através de um inovador sistema

Leia mais

Download, instalação e registro do HiDoctor

Download, instalação e registro do HiDoctor Download, instalação e registro do HiDoctor Versão do HiDoctor: 8.0.17 2014 Centralx - Todos os direitos reservados Sumário Download...3 Instalação...4 Registro...7 Registro via internet...7 Registro manual...8

Leia mais

COMO INSTALAR O CATÁLOGO

COMO INSTALAR O CATÁLOGO Este guia tem por finalidade detalhar as etapas de instalação do catálogo e assume que o arquivo de instalação já foi baixado de nosso site. Caso não tenho sido feita a etapa anterior favor consultar o

Leia mais

Sumário Guia do Aluno

Sumário Guia do Aluno Não envie este material para clientes Sumário Guia do Aluno 1. Introdução... 05 2. Primeiro Acesso... 06 3. Recuperar Senha... 13 4. Ferramentas... 15 5. Meus Treinamentos... 18 6. Agenda... 20 7. Realizando

Leia mais

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto.

Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. É Bitcoin é uma moeda digital, criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. O Sistema funciona sem um armazenamento central ou um administrador único, que é definido como uma moeda digital descentralizada. Você

Leia mais

Campus Samambaia INFORMÁTICA PROFESSOR ALESSANDRO

Campus Samambaia INFORMÁTICA PROFESSOR ALESSANDRO SOFTWARE TIPOS DE SISTEMA OPERACIONAIS Para os computadores: MAcOX Linux Windows Presente nos computadores da Apple conhecidos como Mac. O Linux possui varias distribuições gratuitas desse sistema operacional,

Leia mais

1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP

1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP 1 - INTRODUÇÃO / VISÃO 2 - TECNOLOGIA BLOCKCHAIN 3 - MOEDAS 4 - O QUE É A TOP10CAP? 5 - ICO 6 - ESTRATÉGIA 7 - DADOS 8 - ROADMAP INTRODUÇÃO / VISÃO O objetivo das atividades da Top10Cap é garantir rendimentos

Leia mais

Sidicom S4. Tutorial Backup Automático + Backup na nuvem

Sidicom S4. Tutorial Backup Automático + Backup na nuvem Sidicom S4 Tutorial Backup Automático + Backup na nuvem A importância do Backup Proteger os dados de sua empresa é crucial. Falhas técnicas podem ocorrer e, para evitar imprevistos e perda de informações,

Leia mais

@samadeu. bitcoin e blockchain

@samadeu. bitcoin e blockchain bitcoin e blockchain Os textos desta apresentação foram copiados dos sites: Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/bitcoin#cite_note-44 Bitcoin Community https://bitcoin.org/en/ Monitor BitCoin: http://www.bitcoinmonitor.com/

Leia mais

Manual do Módulo do Fabricante

Manual do Módulo do Fabricante PROJETO SAT-ISS SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO E TRANSMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS Manual do Módulo do Fabricante Versão: 1.01 (27/05/2014) Para baixar a versão mais atualizada deste documento, acesse:

Leia mais

BLOCKCHAIN. Bruno Ricardo Lucarelli & Maick Henrique Pereira de Oliveira

BLOCKCHAIN. Bruno Ricardo Lucarelli & Maick Henrique Pereira de Oliveira BLOCKCHAIN Bruno Ricardo Lucarelli & Maick Henrique Pereira de Oliveira 1. INTRODUÇÃO Entendendo o que é e como funciona o blockchain Vídeo animado: What is Blockchain? https://www.youtube.com/watch?v=ntnqmk

Leia mais

INSTALAÇÃO DO WORKMOTOR FREE

INSTALAÇÃO DO WORKMOTOR FREE INSTALAÇÃO DO WORKMOTOR FREE ATENÇÃO: 1. Sempre utilize a última versão do NET Framework (*) no computador. 2. Desabilite o Antivírus - ANEXO I 3. Desabilite o Firewall - ANEXO II Segue no final deste

Leia mais

GUIA PARA RENAULT MEDIA NAV EVOLUTION TOOLBOX

GUIA PARA RENAULT MEDIA NAV EVOLUTION TOOLBOX GUIA PARA RENAULT MEDIA NAV EVOLUTION TOOLBOX (dispositivo mais recente de 2018) Você pode atualizar o mapa em seu sistema de navegação com a ajuda do Renault Media Nav Evolution Toolbox. Este é um aplicativo

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR 1- Conectar o DVR à internet via cabo de rede 2- Conectar o DVR na energia e ligar 3- Ao ligar, se o

Leia mais

Para baixar o Novo NFeG é bem simples. Basta acessar o link abaixo e realizar o download.

Para baixar o Novo NFeG é bem simples. Basta acessar o link abaixo e realizar o download. Bem vindos ao Nota Fiscal Gratuita. Este é um projeto resultante da fusão entre várias empresas no Brasil, que juntas estão disponibilizando um novo e exclusivo Emissor de Documentos Fiscais para todas

Leia mais

Guia Para Dacia Media Nav Evolution Toolbox. dispositivo mais recente de 2018

Guia Para Dacia Media Nav Evolution Toolbox. dispositivo mais recente de 2018 Guia Para Dacia Media Nav Evolution Toolbox dispositivo mais recente de 2018 Guia Para Dacia Media Nav Evolution Toolbox Você pode atualizar o mapa em seu sistema de navegação com a ajuda do Dacia Media

Leia mais

Sidicom S4. Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados

Sidicom S4. Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados Sidicom S4 Tutorial: atualização do sistema e troca de versão do banco de dados A importância da atualização do sistema Atualizar o seu sistema é crucial para o bom funcionamento de sua empresa. Nossa

Leia mais

SOCIAL. Rede Social. de Criptomoedas

SOCIAL. Rede Social. de Criptomoedas SOCIAL Rede Social de Criptomoedas SUMÁRIO 3 Introdução 4 O Mercado 5 Publicidade Digital 5 Blockchain 6 Contrato inteligente 6 Ethereum 7 Line Social 8 Benefícios 9 Arquitetura 10 Diferencial 11 Distribuição

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 92/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 92/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 92/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar

Quem somos. Quem somos. A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar A Imax Coin é uma empresa fundada pela empresa Orlando Finance INC, que tem como seu objetivo principal, colocar uma mœda criptografada no mercado, e tendo assim, sua valorização no mercado cambial, assim

Leia mais

Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo)

Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo) Manual do Usuário Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo) Página 1 de 30 Índice 1. Solicitação de VPN com Token por celular corporativo... 3 2. Instalação

Leia mais

AVG Admin 8.5 SQL Server 2005 Express

AVG Admin 8.5 SQL Server 2005 Express AVG Admin 8.5 SQL Server 2005 Express Conteúdo: 1. Instalação do SQL Server 2005 Express...3 1.1.Microsoft.Net Framework 2.0...3 1.2.Microsoft SQL Server 2005 Express...4 2. Instalação e Configuração do

Leia mais

Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1?

Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1? Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1? Esta configuração é exclusiva para empresas do estado do Rio

Leia mais

EgameX Whitepaper v1. Whitepaper

EgameX Whitepaper v1. Whitepaper EgameX Whitepaper v1 Whitepaper Índice 1. História da EgameX 2. Visão e Missão 3. Criptomoedas 4. Blockchain 4.1. Blockchain x EgameX 5. PoS 6. Masternodes 6.1. Masternodes x EgameX 7. EgameX 8. Modelo

Leia mais

Guia de Instalação II. Instalação e Administração do Fluig. Título do documento

Guia de Instalação II. Instalação e Administração do Fluig. Título do documento Guia de Instalação II Instalação e Administração do Fluig Título do documento fluig.com 0800 882 9191 Av. Braz Leme 1717, Casa Verde 02511-000 São Paulo - Brasil 1 Sumário 1. Introdução... 3 1.1. Objetivo

Leia mais

Manual de instalação

Manual de instalação Manual de instalação Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 3.1. Estação... 4 3.2. Servidor... 4 4. Instalação no servidor... 5 4.1.1. Instalação do

Leia mais

MANUAL DO PREPARA UPDATE VERSÃO

MANUAL DO PREPARA UPDATE VERSÃO ÍNDICE 1. PREPARAUpdateGP... 2 1.1. Instalação do PREPARAUpdateGP... 2 1.2. Execução o PREPARAUpdateGP... 4 1.3. Utilizando o PREPARAUpdateGP... 5 1.4. Nova Versão... 8 1.4.1. Área Informativa de Autenticação...

Leia mais

Bem-vindo ao Dropbox!

Bem-vindo ao Dropbox! Saiba como iniciar no Dropbox: 1 2 3 4 Mantenha seus arquivos seguros Leve seus arquivos para qualquer lugar Envie arquivos grandes Trabalhe em arquivos em grupo Bem-vindo ao Dropbox! 1 Mantenha seus arquivos

Leia mais

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. Instruções para Instalação. ENG Sistemas - 1 -

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. Instruções para Instalação. ENG Sistemas - 1 - Sistema para Administração de Condomínios MANUAL DO USUÁRIO Instruções para Instalação ENG Sistemas - 1 - O Scon V2 está preparado para funcionar nos ambientes: Windows XP Windows 7 No Windows Vista /

Leia mais

INSTALAÇÃO DO CLIENTE LOTUS NOTES ROTEIRO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

INSTALAÇÃO DO CLIENTE LOTUS NOTES ROTEIRO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO INSTALAÇÃO DO CLIENTE LOTUS NOTES 9.0.1 ROTEIRO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Agosto de 2018 2 Sumário Obtendo o Software Cliente Notes... 3 Requisitos para instalação... 4 Instalando o Cliente Notes versão

Leia mais

Manual do Usuário. Sistema Cobrança de Títulos para Cobrança em Carteira ou Boleto Bancário

Manual do Usuário. Sistema Cobrança de Títulos para Cobrança em Carteira ou Boleto Bancário Manual do Usuário Sistema Cobrança de Títulos para Cobrança em Carteira ou Boleto Bancário - Cadastro de Pessoas (sacado, emissor ou beneficiário). - Cadastro de Títulos, baixa valores pagos. - Emite boleto

Leia mais

Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador?

Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador? Se você pudesse voltar no tempo, você aproveitaria o mercado das criptomoedas ou você continuaria como espectador? EXCHANGE: A maior ferramenta para operação de criptomoedas. TRADING: Atividade de compra

Leia mais

Microsoft Office 365 Acesso ao , calendário e contatos

Microsoft Office 365 Acesso ao  , calendário e contatos Microsoft Office 365 Acesso ao e-mail, calendário e contatos Este documento contém orientações para configurar o acesso ao e-mail usuário@m.unicamp.br em diversos tipos de dispositivos, assim como realizar

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW NI - LABVIEW PSI 3212 LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS AUTOR : LUCAS DE ANDRADE BOTH DATA : 12/06/2017 MANUAL DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LABVIEW O LabVIEW (Laboratory

Leia mais

A importância do Backup

A importância do Backup A importância do Backup Backup é a cópia de segurança dos seus dados. Por esta razão é um procedimento indispensável para que todas as informações estejam seguras. Ele é a única forma de recuperar informações

Leia mais

Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão

Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão Procedimentos para Instalação do Sisloc (Estação de Trabalho) versão 2017.10 Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Etapa 1: Instalação do Sisloc... 4 Passo a passo...4 3. Etapa 2: Configurando acesso

Leia mais

Linguagem de Programação II Programação Orientada a Objetos. Ambientes de Programação

Linguagem de Programação II Programação Orientada a Objetos. Ambientes de Programação Linguagem de Programação II Programação Orientada a Objetos Ambientes de Programação Prof. Alessandro Borges 2 Tópicos Prompt de comando JDK IDE NetBeans Eclipse Jbuilder Visual Café Visual J++ NetBeans

Leia mais

Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc.

Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc. Configuração do GIGAERP Integrado ao GIGA e-doc. Birigui SP Março - 2014 Sumário 1 INTRODUÇÃO...2 1.1 Apresentação...2 1.2 Cenários para utilização do e-doc...2 1.2.1 Ambiente Próprio...2 1.2.2 Ambiente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone MANUAL DE INSTRUÇÕES TradeZone ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 19. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 19. Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer login 07. Ativação e bloqueio

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO SAMI HOTELEIRO. REV B

MANUAL DE INSTALAÇÃO SAMI HOTELEIRO.   REV B MANUAL DE INSTALAÇÃO SAMI HOTELEIRO www.samisistemas.com.br REV B INSTALAÇÃO DO SAMI HOTELEIRO Os instaladores do Sami Hoteleiro estão disponíveis nos seguintes endereços: Processador de 32 bits: http://www.samisistemas.com.br/ftp/download/sh/setup/sh-mysql32.exe

Leia mais

Manual de Instrução: LG MG320c - Versão Windows LG MG320C

Manual de Instrução: LG MG320c - Versão Windows LG MG320C Manual de Instrução: LG MG320c - Versão Windows MANUAL DE INSTRUÇÃO INSTALAÇÃO DA LISTA TELEFÔNICA - AGECEL LG MG320C VIA CABO DE DADOS Manual de Instrução: LG MG320c - Versão Windows 2/8 Introdução A

Leia mais

Manual do usuário. Tradezone Desktop

Manual do usuário. Tradezone Desktop Manual do usuário Tradezone Desktop 1 Introdução A plataforma TradeZone Desktop, é uma ferramenta operacional completa que possibilita a análise de ativos e a realização de operações utilizando o método

Leia mais

Manual de Instalação da Leitora para cartão e-cpf e Instrução para assinatura digital (SGP-e)

Manual de Instalação da Leitora para cartão e-cpf e Instrução para assinatura digital (SGP-e) SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEA Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico Manual de Instalação da Leitora para cartão e-cpf e Instrução para assinatura digital (SGP-e) SUMÁRIO 1- Qual o objetivo

Leia mais

Manual do Utilizador. Share Point One Drive

Manual do Utilizador. Share Point One Drive Share Point One Drive Ao entrar no Office 365 ou no site SharePoint Server corporativo da sua organização, clique em SharePoint ou Sites na barra superior ou de navegação do inicializador do aplicativo.

Leia mais

Novo Portal do Participante

Novo Portal do Participante Manual Passo a Passo Novo Portal do Participante Clique e acesse o Novo Portal do Participante Como realizar o primeiro acesso ao Novo Portal do Participante 1. É possível acessar o Novo Portal do Participante

Leia mais

ethereum Oliver Batista

ethereum Oliver Batista ethereum Oliver Batista O que é? Plataforma open-source para construir e distribuir aplicações descentralizadas Sem intermediários, o usuário está no controle de suas informações pessoais e financeira

Leia mais

Aplicativo de caixa para varejo

Aplicativo de caixa para varejo Aplicativo de caixa para varejo Manual do usuário Vero IOS versão 1.00.03 Sumário 1. Cadastro no site do Vero NFC-e. 2. Cadastrando produtos. 2.1. Cadastrando produtos no site www.veronfce.com.br. 2.2.

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 122/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 122/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 122/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

Como comprar Bitcoins

Como comprar Bitcoins Como comprar Bitcoins Quando surgiu, anos atrás, ninguém levava a sério incluo-me aqui. Ele passou anos sendo assunto restrito a um grupo de aficionados. Agora, enfim, chega ao mainstream... e muita gente,

Leia mais

Pioneirismo no Futuro da Mineração

Pioneirismo no Futuro da Mineração Pioneirismo no Futuro da Mineração Revisado em 21/02/2018 Pág. 1 de 11 Índice 3 Responsabilidades legais 4 Sumário 5 Detalhes da ICO 6 Processo de vendas durante a ICO 6 Uso da meda no pós ICO 7 Distribuição

Leia mais

SIGNAL FX BILLIONS. Introdução: Disclaimer:

SIGNAL FX BILLIONS. Introdução: Disclaimer: SIGNAL FX BILLIONS Introdução: A Studio Finance disponibiliza o serviço de Copy Trading para investidores em geral e traders que desejam seguir as operações realizadas pela nossa equipe de trading no Mercado

Leia mais

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2

WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 PROCEDIMENTOS PARA MANTER ROTINAS ATUALIZADAS WINTHOR UPGRADE VERSÃO 2 ATUALIZADOR DE VERSÃO MODELO FECHADO A PC Sistemas orienta neste documento que a atualização das rotinas deve ser realizada em AMBIENTE

Leia mais

Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital

Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital Porque Todos Querem Bitcoins? Entenda o Novo Ouro Digital Serge Rehem -- Escola Bitcoins escolabitcoins.com.br 1400% Foi a valorização do bitcoin em 2017 Este é um dado impressionante, mas não é o único

Leia mais