FÁTIMA E CENTRO DE PORTUGAL 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FÁTIMA E CENTRO DE PORTUGAL 2016"

Transcrição

1 A pensar na Família, A pensar nos amigos. FÁTIMA E CENTRO DE PORTUGAL Noites, 9 dias, 13 Cidades Lisboa / Fátima / Alcobaça / Batalha / Bombarral / Cascais / Coimbra / Ericeira / Mafra / Nazaré / Óbidos / Tomar / Sintra Incluindo: 8 Noites em Alojamento, 8 Cafés da Manhã, 4 Almoços, 8 Jantares

2 1 DIA Seja bem vindo a Portugal No aeroporto encontrará um representante da nossa agência para lhe desejar boas vindas e prestar todo o auxílio necessário. De seguida, partiremos para o nosso hotel em Fátima onde disfrutaremos de um delicioso almoço de boas vindas. Após o almoço, teremos a tarde livre. Jantaremos no hotel e depois partiremos para a PROCISSÃO DAS VELAS, pequeno percurso, efectuado pela Virgem de Fátima, acompanhado de peregrinos segurando velas acesas e entoando cânticos de louvor. Hospedagem no Hotel. 2º DIA Fátima/Alcobaça e Nazaré Café da manhã e almoço servido no hotel. Pela manhã percorreremos a Via Sacra - um dos percursos mais populares de Fátima, que conduz os peregrinos pelas 14 capelas que representam as diferentes estações da Paixão de Cristo. Depois seguiremos para a Casa dos Pastorinhos. A seguir ao almoço, partiremos para Alcobaça. Visitaremos o imponente Mosteiro de Alcobaça, primeira obra plenamente gótica erguida em solo português. Classificado como Património da Humanidade pela UNESCO e como Monumento Nacional, foi eleito como uma das sete maravilhas de Portugal. Continuaremos e nosso próximo destino será uma linda e pacata vila de pescadores chamada Nazaré. Conhecida pelas belas praias, famosa pelas grandes ondas, Nazaré é um dos preferidos destinos turísticos do País ( em Nazaré, passaremos por vários pontos de interesse)..

3 Foto de Allan Kirsten 3º DIA Lisboa Após o cafe da manhã, saída de Fátima em direção à linda cidade de Lisboa. Inclui visita ao Parque Eduardo VII, Praça Marques de Pombal, Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, Praça do Comercio, Baixa Pombalina, Rua Augusta e Praça do Comércio. ** Tempo livre para almoço. Retomaremos nossa visita, desta vez em direção a Belém. Lá visitaremos o lindo Mosteiro dos Jerónimos, construído no século XVI, ponto culminante da arquitetura Manuelina, classificando como Monumento Nacional desde 1907 e como Património mundial da UNESCO desde 1983, a Torre de Belém, um do monumentos mais expressivos da cidade de Lisboa, o Padrão dos Descobrimentos, monumento construído em 1960, no local donde partiram as caravelas de Pedro Álvares Cabral e Vasco da Gama rumo aos descobrimentos. Em 2007 foi eleito uma das sete maravilhas de Portugal, Aqui poderão apreciar os deliciosos Pastéis de Belém. 4º DIA Tomar/ Pia do Urso/ Grutas da Moeda e Batalha Café da manhã servido no hotel. Logo partiremos em direção a Tomar, para uma magnifica visita ao Castelo de Tomar, que 1160, começou a ser construído por ordem de Gualdim Pais, para proteger a fronteira do reino cristão contra os Árabes e ao famoso Convento de Cristo, (fundado em 1162 pelo Grão-Mestre dos Templários), a Sinagoga de Tomar, que é a mais antiga do país e única que permanece intacta, do período anterior à expulsão dos Judeus em finais do séc XV, e para fechar nossa manhã com chave de ouro, um passeio pelos jardins à beira rio da cidade, e pela zona antiga da mesma. Regressaremos ao hotel para desfrutar de um delicioso almoço e um breve descanso.

4 Foto gentilmente cedida pela Câmara Municipal de Batalha Na parte da tarde visitaremos o Museu da Vida de Cristo em Fátima. Aqui teremos a oportunidade de ver alguns dos momentos mais importantes da vida de Cristo retratados em 210 figuras em cera que estão distribuídas por 33 cenários, os quais representam os anos que Jesus viveu. Depois da nossa visita ao Museu de Cristo, partiremos em direção a Batalha, a caminho passaremos em Pia do Urso, uma aldeia típica serrana, cujas habitações em pedra e madeira, integram-se na paisagem deslumbrante da serra de S. Mamede. A poucos quilómetros faremos outra paragem, desta vez na Gruta das Moedas, onde poderão desfrutar da linda paisagem e conhecerem um pouco de sua lenda. Finalizaremos nosso dia, visitando uma das mais belas obras da arquitetura portuguesa, no Mosteiro de Santa Maria da Vitória mais conhecido como Mosteiro da Batalha. Erguido pelo rei D. João I, em agradecimento pela vitória em Aljubarrota, batalha que lhe assegurou o trono e garantiu a independência de Portugal. 5º DIA Óbidos / Bombarral Após o café da manhã, saída em direção a belíssima Cidadela de Óbidos onde teremos a oportunidade de visitar seus principais pontos turísticos (Castelo, igrejas, capelas, lojinhas e todo o casario típico de Óbidos, com seus detalhes em azul e amarelo) e provar um dos deliciosos Licores de Óbidos, carinhosamente chamado de "ginjinha" por muito dos seus apreciadores. ** Tempo livre para almoço. Próxima paragem, Quinta dos Loridos, Bombarral. Onde se encontra o maior jardim oriental da Europa, o impressionante Buddha Eden. Com cerca de 35 hectares, o jardim surge em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi um dos maiores atos de barbárie cultural, apagando da memória obras-primas do período tardio da Arte de Gandhara.

5 6º DIA Cascais/Sintra Café da manhã no hotel, saída de Fátima em direção a Cascais, onde faremos uma rápida visita ao centro histórico de Cascais, continuação da viajem para a Boca do Inferno, uma espécie de caverna, que combina a sua beleza natural com o mar revolto. **Tempo livre para almoço Após o almoço conheceremos Sintra e seus palácios. Visita ao Palácio da Pena e tempo livre para desfrutar da fantástica vila. Aproveite para explorar as lojas de artesanato e não deixe de provar os travesseiros e as queijadas, os ícones da doçaria de Sintra. 7º DIA Mafra/Ericeira Depois do café da manhã, partimos para visita de dia inteiro para Mafra e Ericeira. Em Mafra, encontra-se um dos mais grandiosos monumentos de todo o mundo: o Palácio Nacional de Mafra, também conhecido por Convento de Mafra. Esta obra monumental é constituída por basílica, convento e palácio, sendo o mais importante fruto do barroco português. Depois, seguimos para Ericeira, onde podemos encontrar o melhor e mais delicioso peixe e marisco fresco da zona. ** Almoço livre Após o almoço visitaremos alguns pontos de interesse de Ericeira. Uma vila muito antiga, que começou a crescer no século XIX, graças ao desenvolvimento comercial do porto existente nesta altura. Marcada também pelo embarque para o exílio da família real portuguesa. Episódio que assinala o termo do regime monárquico nacional e fará sempre parte da história.

6 8º DIA Conimbriga/Coimbra Manhã livre, com almoço no hotel. Pela tarde saímos para visitar as Ruinas de Conimbriga, que foi uma das maiores povoações romanas de que há vestígios em Portugal. Classificada Monumento Nacional, Conímbriga foi à época da Invasão romana da Península Ibérica a principal cidade do Convento Escalabitano, província romana da Lusitânia. Continuação para Coimbra, cidade de ruas estreitas, pátios, escadinhas e arcos medievais, Coimbra é sem dúvida uma das cidades mais bonitas de Portugal. Marcada pela universidade, a primeira da Portugal (criada em 1290) e uma das mais antigas da Europa, a cidade desenvolveu-se em duas frentes: a cidade alta, designada por Alta ou Almedina, onde viviam os aristocratas, os clérigos e, mais tarde, os estudantes; e a Baixa, do comércio, do artesanato e dos bairros ribeirinhos populares. Visitaremos o Arco da Almedina, Sá Velha e Sá Nova e é claro, a Universidade de Coimbra. A caminho do hotel visitaremos uma adega. 9º DIA Partida de Lisboa Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto. FIM DA VIAGEM!

7 Serviços inclusos 8 Cafés da manhã, 4 almoços e 8 Jantares ( no hotel ); Circuito em vans, mini bus ou ônibus de turismo; Transfer de chegada e saída; Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados; Taxas hoteleiras e de serviço; Acompanhamento durante todo o circuito; Visitas as Cidades e Locais mencionadas no roteiro, acompanhada pelo nosso representante. Notas: - O Alojamento e as refeições referidas no roteiro, serão efectuadas no Hotel Virgem Maria em Fátima. - No serviço das refeições estão incluídas as seguintes bebidas: Vinho da casa e água mineral. - Não aplicável em datas que incluam as peregrinações mensais aniversárias: 08-12/Mai., 10-14/Jun., 10-14/Jul., 11-15/Ago., 10-13/Set. e 09-13/Out. Serviços não inclusos * Todos os serviços não mencionados no item " serviços incluídos "

8 Obrigada por escolher e confiar em nossa empresa. Nossos esforços são direcionados para prestar sempre o melhor serviço. Fique a vontade para entrar em contato por um de nossos meios de atendimento. geral@vincitravel.com vincitravel (+351) (+351)

PEREGRINAÇÃO 13 DE JUNHO, JULHO, AGOSTO, SETEMBRO 2016

PEREGRINAÇÃO 13 DE JUNHO, JULHO, AGOSTO, SETEMBRO 2016 A pensar na Família, A pensar nos amigos. PEREGRINAÇÃO 13 DE JUNHO, JULHO, AGOSTO, SETEMBRO 2016 Foto gentilmente cedida pela Câmara Municipal de Alcobaça 9 Noites, 10 Dias, 11 Cidades Lisboa / Fátima

Leia mais

escape4you.pt. Roteiros Turísticos

escape4you.pt. Roteiros Turísticos Roteiros Turísticos As reservas e marcações para Tour s e Transfers deverão ser preferencialmente feitas com 12 a 48 s de antecedência City Tour Lisboa Castelo de São Jorge / Torre Belém / Padrão dos Descobrimentos

Leia mais

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII 12 dias / 11 noites A Herança Judaica de Portugal Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII Portugal é um dos países mais antigos da Europa, com uma História que moldou o mundo. Os tempos

Leia mais

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS PEQUENOS TOURS E TRANSFERS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro

Leia mais

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra PEQUENOS TOURS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro dos Jerónimos

Leia mais

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país 12 dias / 11 noites Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país Portugal é um dos países com as fronteiras mais antigas da Europa,

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)...

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)... TODOS OS TOURS 2017/2018 TOURS DE MEIO DIA Lisboa Monumental (am/pm)...3 Palácio da Pena, Sintra, Cascais, Estoril (am)...4 Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril (pm)...5 Fátima (am)...6 TOURS DE DIA

Leia mais

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de 333.00 Conseguimos selecionar três zonas encantadoras para conhecer em três dias: um pouco do centro, um pouco do norte e um pouco do sul. Duração

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal 6 dias / 5 noites Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal Santurário Marianos - 6 dias / 5 noites Na maioria dos países cristãos,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática 6 dias / 5 noites O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática O Minho é uma das mais belas regiões do nosso país. Lá nasceu o nosso país, em Guimarães; lá nasceu o cavaquinho,

Leia mais

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 2640 Km Dias de descanso: Porto e Lisboa Distâncias diárias:

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

PORTUGAL Todos os caminhos levam aos encantos lusitanos

PORTUGAL Todos os caminhos levam aos encantos lusitanos Canal - Aveiro PORTUGAL Todos os caminhos levam aos encantos lusitanos De 18 a 30 de ABRIL de 2017 Assistência de viagem internacional + taxas de embarque nacionais e internacionais. Passagem aérea de

Leia mais

ART R E T em e POR O TU T G U A G L

ART R E T em e POR O TU T G U A G L ARTE em PORTUGAL 1ºDia Chegada a Lisboa Chegada a Lisboa com assistência de guia local. Transfere para Hotel 4*. Da parte da tarde visita da zona de Belém, área dedicada àépoca dos Descobrimentos. Visita

Leia mais

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 ***

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** POR QUE VISITAR PORTUGAL? " Pela combinação de cultura, gastronomia, excelentes vinhos, praias, campos de golfe, história e, principalmente, pelos

Leia mais

O MELHOR DE PORTUGAL

O MELHOR DE PORTUGAL O MELHOR DE PORTUGAL Aéreo 11 dias 08 noites Grupo Ideia De 22/05/2019 a 01/06/2019 Saída Florianópolis SC Roteiro programado LISBOA ÓBIDOS BATALHA COIMBRA GAIA PORTO BRAGA GUIMARÃES AVIEIRO FÁTIMA SINTRA

Leia mais

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA LISBOA / FUNCHAL/ ILHA DA MADEIRA/ NAZARE/ BATALHA/ AVEIRO/ PORTO/ GUIMARÃES/VALE DO DOURO CENTRAL/VILA REAL/COIMBRA/ FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL LISBOA/

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

* Turismo Inclusivo: Portugal de Norte a Sul sem Fronteiras

* Turismo Inclusivo: Portugal de Norte a Sul sem Fronteiras * Turismo Inclusivo: Portugal de Norte a Sul sem Fronteiras 07 noites / 08 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Pela tarde

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias)

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) Portugal e Espanha De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F

Leia mais

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens - (41)

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens -   (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Santuários Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

Norte de Portugal Circuitos Longos : A partir de

Norte de Portugal Circuitos Longos : A partir de Norte de Portugal Circuitos Longos : A partir de 830.00 Durante seis dias, ficará a conhecer as tradições, a gastronomia e as paisagens que estas deslumbrantes cidades por onde passará têm para lhe oferecer.

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 Incluso: Passagem aérea: Natal/ Lisboa/ Natal Hospedagem: 6 noites em Lisboa, com café da manhã Buffet, em apartamento duplo ou triplo, em hotel 4*ou 5*;

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Caminhos Marianos

Viva a Vida Viagens -  (41) Caminhos Marianos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caminhos Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado: Consulte

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E.

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E. Tfno: Email: geral@joyatravel.com Web: http://www.joyatravel.com/ Ficha viaje Circuito de 7 dias em privado e em exclusivo por Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fátima, Évora, Sintra, Cabo da Roca, Estoril

Leia mais

Portugal no Coração. Bem-vindos!

Portugal no Coração. Bem-vindos! 2018 PORTUGAL NO CORAÇÃO 2018 01 Portugal no Coração Bem-vindos! Nesta viagem de regresso a Portugal poderíamos lembrar a diversidade das paisagens ou a beleza dos monumentos, poderíamos tentar dar cheiro

Leia mais

SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS)

SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS) SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS) 13 DIA 1 LISBOA - FÁTIMA Chegada ao aeroporto da Portela, formalidades de desembarque, encontro com o guia que acompanhará os

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Com a presença do Papa Francisco na comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso.

Leia mais

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal PORTO 2017/2018 A melhor oferta de Portugal Porto e Norte 1.Porto City Tour Meio Dia 2.Aveiro Tour Meio Dia 3.Minho Tour Dia Inteiro 4.Douro Tour Dia Inteiro 5.Fátima Tour Dia Inteiro 6.Santiago de Compostela

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

Porto e Norte. 10. Porto-Lisbon-Porto Full Day. Termos e Condições Gerais:

Porto e Norte. 10. Porto-Lisbon-Porto Full Day. Termos e Condições Gerais: TODOS OS TOURS 2017/2018 Porto e Norte 1. Porto City Tour Meio Dia Tours Regulares 2. Aveiro Tour Meio Dia 3. Minho Tour Dia Inteiro 4. Douro Tour Dia Inteiro 5. Fátima Tour Dia Inteiro 6. Santiago de

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

HELITUR PORTUGAL 8 DIAS

HELITUR PORTUGAL 8 DIAS 8 DIAS PORTUGAL / ESPANHA City Tour na cidade do Porto. Cruzeiro das 6 pontes no Rio Douro. Degustação de Vinho do Porto. City Tour na cidade de Lisboa. Tour Sintra / Cascais / Estoril 1 PORTUGAL / ESPANHA

Leia mais

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA LONDON ESPANHA SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL PORTO avieiro - Coimbra- Fátima-tomar

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Réveillon Tumlare Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Roteiro em Resumo 8 dias e 7 noites Funchal - 4 noites Lisboa - 3 noites Réveillon Ilha da Madeira e Lisboa SAÍDA 2015-28 de dezembro Lisboa é uma capital

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Membro da IATA International Air Transports Association e da AAVT de Cabo Verde

Membro da IATA International Air Transports Association e da AAVT de Cabo Verde Descrição do Programa Celebração de 50º Aniversário de Jubileu 2017 com sua Santidade O Papa Francisco + Extensão á Fátima de 30 de Maio a 08 de Junho 10 Dias 1º DIA TERÇ - 30/05 PRAIA/LISBOA Comparência

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima Festa dos Tabuleiros em Tomar e Santuário de Fátima 05 a 07 de julho de 2019 Portugal é um país repleto de ricas tradições centenárias. Todas encerram um simbolismo profundo, seja religioso ou meramente

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início: Lisboa Saídas: Domingos Preços por pessoa em Euros: Período 2018 Cat Standard Cat Superior Duplo Single Duplo

Leia mais

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável. Régis Coimbra Sanghim

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável.  Régis Coimbra Sanghim Viver Guia especializado em, roteiro exclusivo e personalizável Viver é parte da minha vida e parte também da 13Artes empresa de turismo receptivo direcionada ao público de língua portuguesa, que deseja

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

Enquadramento. Turismo de Portugal considera importante promover condições de visita para públicos com necessidades especiais.

Enquadramento. Turismo de Portugal considera importante promover condições de visita para públicos com necessidades especiais. Caldas da Rainha, 22 de Novembro 2010 Enquadramento Projecto Roteiros do Património Mundial - visa enriquecer as condições de visita dos monumentos classificados pela Unesco como Património da Humanidade;

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO

PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO SAÍDA DE PIRENÓPOLIS: às 15h30 às 17h30 Pirenópolis é uma cidade histórica, que está localizada na região do Ouro, a 120 km de Goiânia. Carinhosamente apelidada de Piri, é um lugar

Leia mais

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO)

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) BLUMAR CONGRESSOS & EVENTOS PROGRAMAÇÃO 49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) Congressos, Convenções e Eventos em todo o Brasil. ACOMPANHANTES PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO às 07h30 Saída de Pirenópolis:

Leia mais

Os Encantos de Portugal e Espanha

Os Encantos de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Os Encantos de Portugal e Espanha Saída: 02/09/2018 - Domingo Retorno: 16/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Alter do Chão e Tapajós 6 dias

Alter do Chão e Tapajós 6 dias Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017 Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba 1 a 5/12/2017 A, empresa B voltada para o turismo sustentável, acredita no turismo como ferramenta para promoção do impacto positivo e do empoderamento feminino, por

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

O melhor de Portugal Circuitos Longos : A partir de

O melhor de Portugal Circuitos Longos : A partir de O melhor de Portugal Circuitos Longos : A partir de 1756.00 E o melhor de Portugal está por todo o país. É por isso que percorreremos Portugal de norte a sul e de este a oeste. Duração Duração: 11 dias

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA EM DESTINO PARTE TERRESTRE SOMENTE

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA EM DESTINO PARTE TERRESTRE SOMENTE PORTUGAL TOTAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA - CIRCUITO EXCLUSIVO VISITANDO LISBOA. ÓBIDOS. NAZARÉ. ALCOBAÇA. FÁTIMA. COIMBRA. AVEIRO. PORTO. BRAGA. GUIMARÃES. VALE DO DOURO. VISEU. SERRA DA ESTRELA. DÃO E

Leia mais

BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA. 7 dias / 6 noites

BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA. 7 dias / 6 noites BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA 7 dias / 6 noites Dia 1: Budapeste Chegada ao aeroporto de Budapeste e transfer para o hotel em Budapeste. Tempo livre para descobrir a cidade. Alojamento. Dia 2: Budapeste Café

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA Dia 01 16/junho Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino à Lisboa. Pernoite no avião. Dia 02 17 / junho (Lisboa) Chegada a Lisboa, a belíssima capital

Leia mais

COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA

COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA COLÔMBIA: CULTURA E PRAIA A descoberta das riquíssimas Cultura, História e arquitectura da fabulosa Cartagena das Índias, ao mesmo tempo usufruindo das belíssimas praias da região Dia 1 Partida de Lisboa

Leia mais

Melhor Idade Turquia e Dubai

Melhor Idade Turquia e Dubai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Melhor Idade Turquia e Dubai Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S. SANTUÁRIOS FRANCESES Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.M 05 Jul 2017 O princípio de uma boa viagem! Paris SANTUÁRIOS FRANCESES Roteiro Completo 01º dia 05 jul qua

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI:

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: Bilhete aéreo TAP Linhas Aéreas Porto Alegre / Lisboa / Porto Alegre com franquia de bagagem de 23 kilos;

Leia mais

Brasil - Zagreb (Croácia) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb. Noite a bordo. Bilhete aéreo não incluído (consulte-nos).

Brasil - Zagreb (Croácia) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb. Noite a bordo. Bilhete aéreo não incluído (consulte-nos). OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes-pacote-croacia-bosnia-herzegovina-e-montenegro-com-guia- em-portugues- Pacote Croácia, Bósnia-Herzegovina e Montenegro com guia em português.

Leia mais

* Pelos Castelos e Pousadas de Portugal

* Pelos Castelos e Pousadas de Portugal * Pelos Castelos e Pousadas de Portugal 11 noites / 12 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Pela tarde sugere-se uma saída

Leia mais

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT pagina 1 ITINERÁRIOS - A FRANKFURT INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO VF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1660 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 715 SAIDAS GARANTIDAS 2016 ABRIL

Leia mais