PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA"

Transcrição

1 PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Com a presença do Papa Francisco na comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 11 dias Saída: 10/05/2017 Chegada: 20/05/ DIA 10/05 Quarta: BRASIL / LISBOA (PORTUGAL) Apresentação no aeroporto de Porto Alegre e embarque em voo direto com destino a Lisboa. 2 DIA 11/05 Quinta: LISBOA Chegada a Lisboa, a belíssima capital de Portugal. Lisboa é, simultaneamente, a capital e a maior cidade de Portugal. Recepção no aeroporto pelo guia que acompanhará o grupo durante toda a viagem traslado ao hotel. Acomodação no hotel escolhido e restante do dia livre para descansar da longa viagem. Jantar incluso em Lisboa (exceto bebidas). 3 DIA 12/05 Sexta: LISBOA Saída para visita panorâmica de meio dia por Lisboa, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade: o Bairro Baixo, a Praça do Marquês do Pombal, o Parque Eduardo VII, a Praça do Rossio, o Bairro da Alfama com suas ruas estreitas, o Monumento aos Descobridores, a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos. Passaremos pelo Mosteiro dos Jerônimos e visitaremos o Museu dos Coches para vermos a maior coleção do mundo de carros e carruagens antigas. Após a visita ao Museu, faremos uma parada estratégica na Fábrica de Pastéis de Belém, que fica ao lado do Museu dos Coches, onde poderão degustar um delicioso pastel de Belém com uma bica = cafezinho expresso. O passeio termina no hotel. Tarde livre.

2 4 DIA 13/05 Sábado: LISBOA / FÁTIMA / LISBOA Após o café da manhã, viagem ao norte e dia dedicado ao Centenário das Aparições de Fátima: Basílica Principal (túmulos dos Beatos), Cova da Iria (Capela das Aparições), Aljustrel, Valinhos, Loca do Cabeça e a Exposição Fátima Luz e Paz, onde se encontra a coroa da Nossa Senhora, feita em ouro e jóias, e onde se encontra a bala que atingiu o São João Paulo II, na Praça de São Pedro em Roma em 13/05/81. A celebração já tem a presença confirmada do Papa Francisco. Retorno apenas no final do dia para Lisboa. 5 DIA 14/05 Domingo: LISBOA / ESTORIL / CASCAIS / SINTRA / LISBOA Após o café da manhã, saída para passeio panorâmico de dia inteiro por Estoril, Cascais e Sintra. Veremos a desembocadura do Rio Tejo e continuaremos até Estoril, um luxuoso núcleo residencial e cosmopolita, com destaque para seu cassino e os charmosos jardins. Prosseguiremos até Cascais, com tempo livre para apreciarmos o mar e uma bela vista da fortaleza que protege a cidade. Visita a Sintra, cidade que encantou reis e inspirou poetas. Tempo livre para almoço (NÃO INCLUSO). Regresso a Lisboa e hospedagem. 6 DIA 15/05 Segunda: LISBOA / ÓBIDOS / BATALHA / ALCOBAÇA / COIMBRA Saída com destino a Coimbra. Durante o percurso faremos uma parada em Óbidos, pequeno povoado muito pitoresco, com suas ruas brancas, seu castelo e pequenas lojas. Finalizada a visita a Óbidos continuaremos com destino a cidade de Batalha, imenso mosteiro que comemora a batalha que deu a Independência de Portugal em relação ao Reino de Castelha. Visita ao Mosteiro de Batalha. Antes de chegar a Coimbra, passaremos por Alcobaça, cidade que presenciou o grande amor entre Dom Pedro e Dona Inês de Castro. Chegada em Coimbra e acomodação. 7 DIA 16/05 Terça: COIMBRA / AVEIRO / BRAGA Após café da manhã, visitaremos a Biblioteca da antiga Universidade. Esta instituição portuguesa de ensino superior foi fundada em 1290 pelo Rei Dionísio (Dinis), o Lavrador, apenas um século depois da fundação da nação portuguesa. Esta é a Universidade mais antiga de Portugal e a mais conhecida fora de suas fronteiras. Continuaremos a nossa viagem passando por Aveiro, cidade famosa por seus canais e pelos delicioso doce regional ovos - moles. Finalmente chegaremos à cidade de Braga.

3 8 DIA 17/05 Quarta: BRAGA / VIANA DO CASTELO / SANTIAGO DE COMPOSTELA Café da manhã e saída para visita panorâmica por Braga, onde subiremos ao Santuário do Bom Jesus no funicular mais antigo da Europa, com funcionamento à base de motor a água. O santuário é belíssimo. As flores e os azulejos que adornam a escadaria também são de uma grande beleza. Finalizada a visita continuaremos com destino a Santiago de Compostela com breve parada na famosa Viana do Castelo, que conta com uma fortaleza e um importante porto de pescadores. Chegada em Santiago de Compostela para acomodação. 9 DIA 18/05 Quinta: SANTIAGO DE COMPOSTELA / GUIMARÃES / PORTO 10 DIA 19/05 Sexta: PORTO Após o café da manhã, saída para caminharmos por uma das cidades com mais história da Europa. Desde a Idade Média, Santiago de Compostela é a parada final de todos os peregrinos que visitam o túmulo de São Tiago. Visita à famosa Praça do Obradoiro, com entrada em sua Catedral. Finalizada a visita continuação com destino ao Porto com parada na cidade de Guimarães, a primeira capital de Portugal, onde faremos uma visita panorâmica ao Palácio dos Duques de Bragança. Chegada no Porto. Após o café da manhã, visita panorâmica à cidade do Porto. Esta cidade é a segunda cidade mais importante do país, seu centro é Patrimônio da Humanidade. Passaremos pela Ribeira, pelo Castelo do Queijo e pela Praça da Liberdade, onde se encontra a estátua de Dom Pedro IV de Portugal (Dom Pedro I do Brasil). Visita a uma bodega, onde será explicado como são produzidos os famosos vinhos do Porto (ENTRADA INCLUSA). A tarde, faremos um cruzeiro pelo Rio Douro (INCLUSO) buscando as melhores vistas da cidade do Porto.

4 11 DIA 20/05 Sábado: PORTO / LISBOA / PORTO ALEGRE Pela manhã bem cedo, deslocamento ao aeroporto e embarque com destino ao Brasil. Breve conexão em Lisboa e chegada em Porto Alegre no final do dia. Investimento parte aérea e terrestre: 2.650,00 (Euro) Taxas de embarque e Governamentais (IRRF): 140,00 (Euro) Suplemento para apartamento individual: 400,00 (Euro) Formas de Pagamento: Dinheiro, Cheques, boletos ou cartões. Condições de Pagamento: Entrada de 30% em dinheiro ou cheque e saldo parcelado em até 6X sem juros nos boletos, cheques e cartões de crédito. *** A vista, desconto de 3% no valor do pacote, exceto taxas. O PACOTE INCLUI: -Passagem Internacional voando TAP no voo direto de POA para Lisboa e retorno via Porto; -Kit viagem Smart Travel contendo mochila, doleira, porta-documentos e todos os vouchers impressos e entregues com antecedência prévia em relação a viagem; -Uma camisa tipo pólo personalizada para o grupo usar no dia da Missa com o PAPA; -Alojamento em apartamento duplo standard em hotéis categoria turística, INCLUSO café da manhã BUFFET; -Jantares na cidade de Lisboa (exceto bebidas); -Passeios e visitas INCLUSOS conforme roteiro com guias locais falando português ou espanhol; -Seguro saúde Internacional com cobertura de ; -Ingresso INCLUSO no Palácio Nacional de Sintra; -Ingresso INCLUSO na Biblioteca da Antiga Universidade de Coimbra; -Visita INCLUSA a uma bodega de Vinho do Porto na cidade do Porto; -Visita INCLUSA ao Palácio dos Duques de Bragança em Guimarães; -Visita INCLUSA ao Mosteiro de Batalha; -Ônibus privativo para o grupo Smart Travel; -Guia acompanhante falando português desde o primeiro até o último dia na Europa INCLUSO; -Franquia de uma mala com, no máximo, 23 kg por pessoa INCLUSA. -Traslados INCLUSOS Aeroporto-Hotel-Aeroporto. O PACOTE NÃO INCLUI: -Refeições não mencionadas; -Taxas de embarque (cobradas na entrada); -Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia); -Ingressos para qualquer local que não esteja claramente expresso como Incluído. -Qualquer item não mencionado como incluído; -Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

5 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: -Passaporte brasileiro com validade mínima até 6 meses após o retorno da viagem; OBSERVAÇÕES: É facultado à Smart Travel promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, substituição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a continuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, e não darão direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente dentro de situações normais de clima, tráfego, política e mecânica. Os horários são orientativos e sujeitos a alterações.

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA Dia 01 16/junho Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino à Lisboa. Pernoite no avião. Dia 02 17 / junho (Lisboa) Chegada a Lisboa, a belíssima capital

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites 249 15 dias e 13 noites Lisboa - 3 noites Fátima - 1 noite Braga - 1 noite Santiago de Compostela - 1 noite Porto - 3 noites Salamanca - 1 noite Madrid - 3 noites Poço da Iniciação em Sintra - Portugal

Leia mais

PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM

PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM At endiment o (51) 3072-1022 PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM 1 DIA - BRASIL / LISBOA (PORT UGAL) Apresentação no aeroporto com destino a Lisboa. 2 DIA - LISBOA Chegada a Lisboa,

Leia mais

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites PORTUGAL E ESPANHA 15 dias e 13 noites 243 Lisboa - 3 noites Fátima - 1 noite Braga - 1 noite Santiago de Compostela - 1 noite Porto - 3 noites Salamanca - 1 noite Madrid - 3 noites Vista do Palácio Real

Leia mais

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Portugal & Espanha 15 Dias / 13 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveir, Braga, Viana do Castelo, Santiago de

Leia mais

A magia de Portugal e Espanha

A magia de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 A magia de Portugal e Espanha Saída: 16/06/2019 - Domingo Retorno: 01/07/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 16

Leia mais

A Magia de Portugal e Espanha

A Magia de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 A Magia de Portugal e Espanha Saída: 15/09/2019 - Domingo Retorno: 30/09/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 16

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA LONDON ESPANHA SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL PORTO avieiro - Coimbra- Fátima-tomar

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 ***

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** POR QUE VISITAR PORTUGAL? " Pela combinação de cultura, gastronomia, excelentes vinhos, praias, campos de golfe, história e, principalmente, pelos

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AOS SANTUÁRIOS MARIANOS NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA FRANÇA - ESPANHA - PORTUGAL

PEREGRINAÇÃO AOS SANTUÁRIOS MARIANOS NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA FRANÇA - ESPANHA - PORTUGAL PEREGRINAÇÃO AOS SANTUÁRIOS MARIANOS NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA FRANÇA - ESPANHA - PORTUGAL DIREÇÃO ESPIRITUAL: PADRE TONINHO PARTIDA: 07 DE SETEMBRO DE 2017 ROTEIRO 1º dia (07/09 quinta-feira)

Leia mais

Portugal de Norte a Sul

Portugal de Norte a Sul Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal de Norte a Sul Saída: 10/09/2019 - Terça-feira Retorno: 25/09/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 16 dias

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens - (41)

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens -   (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Santuários Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela O DIFERENCIAL DESTE ROTEIRO LISBOA: Passeio a pé por Alfama com visita à Sé. ALCOBAÇA: Visita aos túmulos de Pedro e Inês. PORTO: Visita às Caves de Vinho

Leia mais

E PORTUGAL NO CENTENÁRIO

E PORTUGAL NO CENTENÁRIO PEREGRINAÇÃO À ESPANHA, FRANÇA E PORTUGAL NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA PARTIDA: 04 DE JULHO DE 2017 DIREÇÃO ESPIRITUAL: PADRE JEFERSON ROTEIRO 1º dia (04/07 terça-feira) SÃO PAULO / BARCELONA

Leia mais

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela.

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Portugal e Espanha Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Uma viagem inesquecível pelo país da Europa que fala português. Surprenda-se com o melhor que Portugal tem a lhe oferecer. Encante-se

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)...

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)... TODOS OS TOURS 2017/2018 TOURS DE MEIO DIA Lisboa Monumental (am/pm)...3 Palácio da Pena, Sintra, Cascais, Estoril (am)...4 Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril (pm)...5 Fátima (am)...6 TOURS DE DIA

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

PEREGRINAÇÃO À ITÁLIA E PORTUGAL NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA PARTIDA: 09 DE OUTUBRO DE 2017

PEREGRINAÇÃO À ITÁLIA E PORTUGAL NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA PARTIDA: 09 DE OUTUBRO DE 2017 PEREGRINAÇÃO À ITÁLIA E PORTUGAL NO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA PARTIDA: 09 DE OUTUBRO DE 2017 DIREÇÃO ESPIRITUAL: PADRE JOÃO CARLOS ROTEIRO 1º dia (09/10 segunda-feira) SÃO PAULO / ROMA Em horário

Leia mais

Bella Itália com Costa Amalfitana

Bella Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Bella Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES RESUMO PAÍSES: Itália. LUGARES: Roma, Cassia, Assis, Turim e Pisa. Serão 10 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados ao conforto

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Caminhos Marianos

Viva a Vida Viagens -  (41) Caminhos Marianos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caminhos Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado: Consulte

Leia mais

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 Incluso: Passagem aérea: Natal/ Lisboa/ Natal Hospedagem: 6 noites em Lisboa, com café da manhã Buffet, em apartamento duplo ou triplo, em hotel 4*ou 5*;

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites.

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. Saída: 26 de dezembro de 2017 Duração: 09 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. 1º DIA (26/12) - RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Apresentação

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

O MELHOR DE PORTUGAL

O MELHOR DE PORTUGAL O MELHOR DE PORTUGAL Aéreo 11 dias 08 noites Grupo Ideia De 22/05/2019 a 01/06/2019 Saída Florianópolis SC Roteiro programado LISBOA ÓBIDOS BATALHA COIMBRA GAIA PORTO BRAGA GUIMARÃES AVIEIRO FÁTIMA SINTRA

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

SANTUÁRIOS MARIANOS 2019

SANTUÁRIOS MARIANOS 2019 SANTUÁRIOS MARIANOS 2019 DIRETOR ESPIRITUAL: IRMÃ ZÉLIA DA COPIOSA REDENÇÃO CRONOGRAMA 1 DIA (SEGUNDA) 29/04/2019 : CURITIBA - ROMA Em horário previsto, saída do aeroporto em Curitiba, jantar e café da

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

Portugal completo com pernoite em Fátima

Portugal completo com pernoite em Fátima Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Portugal completo com pernoite em Fátima Neste roteiro desenvolvido

Leia mais

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional; -> Traslados de chegada e saída; -> 5 Noites

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

Medjugorje Peregrinação e Roma

Medjugorje Peregrinação e Roma Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Medjugorje Peregrinação e Roma Saída: 26/04/2019 - Sexta-feira Retorno: 08/05/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA LISBOA / FUNCHAL/ ILHA DA MADEIRA/ NAZARE/ BATALHA/ AVEIRO/ PORTO/ GUIMARÃES/VALE DO DOURO CENTRAL/VILA REAL/COIMBRA/ FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL LISBOA/

Leia mais

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias)

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) Portugal e Espanha De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

Portugal e Espanha (Premium) - EU04TU

Portugal e Espanha (Premium) - EU04TU Portugal e Espanha (Premium) - EU04TU Operador: Tumlare Destination Management Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

Caminho de Santiago Rota do Vinho

Caminho de Santiago Rota do Vinho Caminho de Santiago Rota do Vinho 11 Dias de Viagem, visitando: Barcelona / Zaragoza / Pamplona / Mosteiro de Yuso / Vinícola da Rioja / Burgos / Valladolid / León / Santiago de Compostela / Salamanca

Leia mais

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Portugal & Espanha 15 Dias / 13 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveir, Braga, Viana do Castelo, Santiago de

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS

TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS TERRA SANTA: TEL AVIV - GALILEA (TIBERIADES) - CANÁ DA GALILEA NAZARE JERICO - MASSADA EIN KAREM - JERUSALEM - FRANÇA: PARIS - CASTELO DE VERSALLES- 1º. DIA BELO HORIZONTE/../

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

ROTEIRO DETALHADO. 01º dia-16set2017-sáb Brasília/Lisboa Apresentação no aeroporto Internacional de Brasília para embarque com destino ao Lisboa.

ROTEIRO DETALHADO. 01º dia-16set2017-sáb Brasília/Lisboa Apresentação no aeroporto Internacional de Brasília para embarque com destino ao Lisboa. DESTINO Lourdes, Barcelona, Montserrat, Roma, Lisboa, Fátima MÊS VIAGEM De 16 a 30 de Setembro 2017 DURAÇÃO 14 noites em regime de café da manhã buffet continental DESTAQUES Traslados privativos Entrada

Leia mais

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIO CRONOGRAMA 1 DIA (SÁBADO) 25/08/2018 - CURITIBA - LISBOA Embarque no aeroporto de Curitiba - PR, com destino a Lisboa. Jantar

Leia mais

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Saída: 04/09/2018 - Terça-feira Retorno: 20/09/2018 - Quinta-feira Duração

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de 333.00 Conseguimos selecionar três zonas encantadoras para conhecer em três dias: um pouco do centro, um pouco do norte e um pouco do sul. Duração

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável. Régis Coimbra Sanghim

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável.  Régis Coimbra Sanghim Viver Guia especializado em, roteiro exclusivo e personalizável Viver é parte da minha vida e parte também da 13Artes empresa de turismo receptivo direcionada ao público de língua portuguesa, que deseja

Leia mais

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início: Lisboa Saídas: Domingos Preços por pessoa em Euros: Período 2018 Cat Standard Cat Superior Duplo Single Duplo

Leia mais

ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019

ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019 ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019 3 noites no Porto, incluindo navegação pelas águas do Rio Douro e passeio por Guimarães, Braga e Viana do Castelo, cidades repletas de carga histórica e cultural.

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini Saída: 28/08/2018 - Terça-feira Retorno: 13/09/2018 - Quinta-feira Duração

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Coimbra Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado

Leia mais

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium Saídas Garantidas: 05 e 26/jun, 10 e 24/jul, 07 e 21/ago, 04 e 18/set. Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com

Leia mais

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Itália Fascinante Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Conheça os lugares fascinantes que a Itália oferece, incluindo Costa Amalfitana, Ilha de Capri, Pompéia, Vaticano,

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Alemanha e Áustria

Viva a Vida Viagens -   (41) Alemanha e Áustria Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Alemanha e Áustria Saída: 21/05/2019 - Terça-feira Retorno: 05/06/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 16 dias Preço

Leia mais

Portugal e Espanha. De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o :

Portugal e Espanha. De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o : Portugal e Espanha De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F a t i

Leia mais

Os Encantos de Portugal e Espanha

Os Encantos de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Os Encantos de Portugal e Espanha Saída: 02/09/2018 - Domingo Retorno: 16/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais