BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA. 7 dias / 6 noites

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA. 7 dias / 6 noites"

Transcrição

1 BUDAPESTE-BRATISLAVA-VIENA 7 dias / 6 noites

2 Dia 1: Budapeste Chegada ao aeroporto de Budapeste e transfer para o hotel em Budapeste. Tempo livre para descobrir a cidade. Alojamento. Dia 2: Budapeste Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, visitar a cidade e seus destaques: Praça dos Heróis, passando pela Opera House e o Parlamento Castelo de Buda, visita o Bastião dos Pescadores e da Igreja de Matias. à tarde teremos tempo livre. Alojamento. Dia 3: Budapeste-Bratislava Café da manhã no hotel. Manhã livre (aberto todos os dias, exceto aos domingos) para visitar o mercado de Budapeste. Durante a tarde iremos até Bratislava, Eslováquia. Alojamento. Dia 4: Bratislava Café da manhã no hotel. Com guia local privado vai conhecer esta pequena e encantadora cidade, situada nas margens do Danúbio. Visitar a cidade velha com os seus palácios, entre os quais o mais importante é o castelo de Bratislava. Tarde livre. Alojamento. Dia 5: Bratislava-Viena Café da manhã no hotel. Viagem para a capital austríaca, Viena. Tarde livre. Alojamento. Dia 6: Viena Café da manhã no hotel. Hoje recoreremos a pé a parte antiga de Viena, irão admirar os edifícios mais emblemáticos da cidade: a Catedral de Santo Estêvão, o emblemático Hotel Sacher, o Museu Albertina ea impressionante Opera. Tarde livre. Alojamento. Dia 7: Viena Após café da manhã tempo livre até a transferência para o aeroporto de Viena. Fim dos nossos serviços.

3 PREÇOS DESDE em por pax: SaÍdas Min. 2 pax Min. 4 pax Min. 6 pax Suplemento SGL Jan, Fev, Mar, Nov Abr, Maio, Jun, Set, Out, Dez Jul, Ago 980, , ,00 725,00 830,00 770,00 610,00 715,00 660,00 190,00 280,00 255,00 Min. 2 pessoas. SaÍdas: Diariamente. Os preços variam de acordo com a disponibilidade dos hotéis e estações (feiras, congressos e eventos). O preço inclui: 6 noites em hotéis de 4 * em quarto duplo com banho ou duche, 6 cafés da manhã, Transfers em Budapeste e para o aeroporto, em Viena, Excursões privadas de Budapeste, Bratislava e Viena com guias locais em Português ou Espanhol, Bilhetes de acordo com o programa: Bastião dos Pescadores, em Budapeste, Matthias Church, em Budapeste, Taxas hoteleiras, A organização de viagens. Preço não inclui: voos, dicas, Bagageiro, Tudo o que não esteja especificado no "O preço inclui".

4 DUBROVNIK-MOSTAR-MEDJUGORJE-SPLIT 7 dias / 6 noites

5 Dia 1: Dubrovnik Dubrovnik aeroporto chegada e traslado ao hotel em Dubrovnik. O resto do dia livre para descobrir a pérola do Adriático. Recomendamos tomar o funicular até o Srđ montanha, a partir do qual se abre uma vista maravilhosa de toda a cidade. Alojamento. Dia 2: Dubrovnik Café da manhã no hotel. Passeio a pé da parte antiga da cidade. Com guia local você vai descobrir a cidade velha, com da rua principal Stradun, onde estão os palácios mais importantes de Dubrovnik, Mosteiro Franciscano com um dos farmácia mais antiga do mundo e o Palácio do Reitor. a seguir você terá tempo livre. Recomendamos escalar o muro e ver a cidade "de cima". Alojamento. Dia 3: Dubrovnik-Mostar O pequeno-almoço. Manhã livre. Na tarde viagem até Mostar, na Bósnia-Herzegovina. Alojamento. Dia 4: Mostar De manhã, você vai conhecer a cidade de Mostar, cuja localização nas margens do Rio Neretva ea ponte de tempos otomanos se assemelha a uma vila de "1001 noites". Caminhe pela cidade velha, o bairro otomano com várias mesquitas, lojas de artesanato e cafés. Tarde livre. Alojamento. Dia 5: Medjugorje-Mostar-Split Café da manhã. Viagem para Medjugorje. Visita de 2 horas com um guia local: Explicando a aparição da Virgem, visitar em torno da igreja de Santiago e da Monte da Aparição. Continuação para Split. Alojamento. Dia 6: Split Após café da manhã passeio a pé da parte antiga da segunda maior cidade da Croácia. aqui no século. III o imperador romano Diocleciano construiu um magnífico palácio que até hoje permaneceu habitada e representa uma mistura de diferentes estilos arquitetônicos. Aqui é a catedral de Split, que no passado serviu como mausoléu de Diocleciano, o templo de Júpiter e numerosos pátios góticas. Tarde livre. Alojamento. Dia 7: Split Após café da manhã tempo livre até a transferência para o aeroporto de Split. Fim dos nossos serviços.

6 PRECIOS DESDE en por pax: SaÍdas Min. 2 pax Min. 4 pax Min. 6 pax Suplemento SGL Jan, Fev, Mar, Nov, Dez Abr, Maio, Out Jun, Jul, Ago, Set 835, , ,00 625,00 820,00 925,00 540,00 730,00 840,00 170,00 215,00 280,00 Min. 2 pessoas. SaÍdas: Diariamente. Os preços variam de acordo com a disponibilidade dos hotéis e estações (feiras, congressos e eventos). O preço inclui: 6 noites em hotéis de 4 * em quarto duplo com banho ou duche, 6 cafés da manhã, Transfers do aeroporto de Dubrovnik e para o aeroporto de Split, Visitas privadas à Dubrovnik, Mostar, Medjugorje, Split com guias locais em portugês/espanhol, Bilhetes de acordo com o programa: Mesquita em Mostar, Catedral de Split, Mosteiro Franciscano em Dubrovnik, Taxas hoteleiras, A organização de viagens. O preço não inclui: voos, dicas, Bagageiro, Tudo o que não esteja especificado no "O preço inclui".

7 LIUBLIANA-ZAGREB-BUDAPEST 7 dias / 6 noites

8 Dia 1: Liubliana Chegada do aeroporto Liubliana e traslado ao hotel em Liubliana. Tempo livre. Alojamento. Dia 2: Liubliana-Lago Bled-Ljubljana Após café da manhã I mudou-se para os Alpes Julianos. Na chegada fizeram uma viagem de barco para a ilha da Mãe de Deus, que é uma igreja do século XVII. Após a campainha de desejos, em seguida, vá até o castelo, onde pode apreciar a vista do lago e seus arredores. Viagem de retorno até Liubliana. Passeio a pé da parte antiga da cidade. A capital da Eslovénia é uma jóia arquitectónica: a mistura de estilo barroco e Art Nouveau com o arquitecto Jože Plečnik são o ingrediente especial do seu charme. A cidade tem vários eventos culturais e sociais impressionante e vida noturna. Alojamento. Dia 3: Liubliana-Zagreb O pequeno-almoço. Manhã livre para visitar mercado de Liubliana (aberto todos os dias, excepto aos domingos). Na tarde partida para Zagreb. Alojamento. Dia 4: Zagreb Após café da manhã você vai conhecer a capital croata, passeando pela cidade velha e da catedral, o pitoresco mercado, o Palácio do Governo, a mais famosa rua comercial e da praça principal Ban Jelacic. Eles seguem a Cidade inferior, através dos inúmeros museus, galerias de edifícios modernistas estão em s. XIX e início do s. XX. Tarde livre. Alojamento. Dia 5: Zagreb-Budapeste O pequeno-almoço. Viagem para a capital húngara, Budapeste. Alojamento. Dia 6: Budapeste Café da manhã. Na parte da manhã, visitar a cidade e seus destaques: Praça dos Heróis, passando pela Opera House e do Parlamento, Castelo de Buda, visita o Bastião dos Pescadores e da Igreja de Matias. No tempo da tarde livre. Alojamento. Dia 7: Budapeste Após café da manhã tempo livre até a transferência para o aeroporto de Budapeste. Fim dos nossos serviços.

9 PREÇOS DESDE em por pax: SaÍdas Min. 2 pax Min. 4 pax Min. 6 pax Suplemento SGL Jan, Fev, Mar, Nov, Dez Abr, Maio, Jun, Set, Out Jul, Ago 1255, , ,00 910, ,00 950,00 755,00 860,00 795,00 225,00 400,00 260,00 Min. 2 pessoas. SaÍdas: Diariamente. Os preços variam de acordo com a disponibilidade dos hotéis e estações (feiras, congressos e eventos). O preço inclui: 6 noites em hotéis de 4 * em quarto duplo com banho ou duche, 6 cafés da manhã, Transfers em Budapeste e para o aeroporto, em Viena, Excursões privadas de Budapeste, Ljubljana e Zagreb com guias locais em Português ou Espanhol, Bilhetes de acordo com o programa: Igreja Madre de Deus, Castelo de Bled,Bastião dos Pescadores, em Budapeste, Matthias Igreja, em Budapeste, Passeio de barco em Bled. Taxas hoteleiras, A organização de viagens. O preço não inclui: voos, dicas, Bagageiro, Tudo o que não esteja especificado no "O preço inclui".

10 PRAGA-VIENA-BUDAPESTE 7 dias / 6 noites

11 Dia 1: Praga Chegada em em Praga. Transfer para o hotel em Praga. Tempo livre para explorar a cidade. Alojamento. Dia 2: Praga Café da manhã no hotel. Com guia local vai conhecer a cidade de ouro: Hradcany Square e Castelo de Praga, Mala Strana, a Ponte Charles ea Cidade Antiga, com seus inúmeros monumentos. Tarde livre. Alojamento. Dia 3: Praga-Viena Café da manhã. Viagem à Áustria e ao seu capital Viena. Tempo livre. Alojamento. Dia 4: Viena Café da manhã. Caminhada da cidade velha de Viena, admirar os edifícios mais emblemáticos da cidade: a Catedral de Santo Estêvão, o emblemático Hotel Sacher, o Museu Albertina ea impressionante Opera. Tarde livre. Alojamento. Dia 5: Viena-Budapeste Café da manhã. Viajar para Budapeste, Hungria. Tempo livre. Alojamento. Dia 6: Budapeste Café da manhã. Na parte da manhã, visitar a cidade e seus destaques: Praça dos Heróis, passando pela Opera House e do Parlamento, Castelo de Buda, visita o Bastião dos Pescadores e da Igreja de Matias. No tempo da tarde livre. Alojamento. Dia 7: Budapeste Após café da manhã tempo livre até a transferência para o aeroporto de Budapeste. Fim dos nossos serviços.

12 PREÇOS DESDE em por pax: Saídas Min. 2 pax Min. 4 pax Min. 6 pax Suplemento SGL Jan, Fev, Mar, Nov Abr, Maio, Jun, Set, Out, Dez Jul, Ago 1265, , ,00 840,00 955,00 905,00 660,00 780,00 725,00 240,00 310,00 230,00 Min. 2 pessoas. SaÍdas: Diariamente. Os preços variam de acordo com a disponibilidade dos hotéis e estações (feiras, congressos e eventos). O preço inclui: 6 noites em hotéis de 4 * em quarto duplo com banho ou duche, 6 cafés da manhã, Transfers do aeroporto de Praga e para o aeroporto em Budapeste, Excursões privadas de Praga, Viena, Budapeste com guias locais que falam espanhol ou Português, Bilhetes de acordo com o programa: Castelo de Praga, Bastião dos Pescadores, em Budapeste, Matthias Igreja, em Budapeste, Taxas hoteleiras, A organização de viagens. O preço não inclui: voos, dicas, Bagageiro, Tudo o que não esteja especificado no "O preço inclui.

13 ZAGREB-SPLIT-DUBROVNIK 7 dias / 6 noites

14 Dia 1: Zagreb Chegada em Zagreb e traslado para o hotel em Zagreb. Tempo livre. Alojamento. Dia 2: Zagreb Depois do almoço, vamos descobrir a capital croata, passeando pela cidade velha e conhecendo a catedral, o pitoresco mercado, o Palácio do Governo, a mais famosa rua comercial ea praça principal Ban Jelacic. Eles seguem a Cidade de baixo, através das muitas galerias e museus estão alojados em edifícios modernistas da tarde s. XIX e início do s. XX. Tarde livre. Alojamento. Dia 3: Zagreb-Split-Plitvice Café da manhã e partida para o interior da Croácia para passar o dia em um dos mais belos parques nacionais do país e do mundo: os Lagos de Plitvice. Na chegada, poderem fazer uma caminhada ao longo dos caminhos e passarelas ao redor dos 16 lagos ligados por cachoeiras e saltos-los e, dependendo da época e do tempo, ver como eles mudam a cor. O símbolo do parque, o urso é apenas um dos muitos animais que habitam as florestas exuberantes em torno dos lagos. Continuação para Split. Alojamento. Dia 4: Split Após café da manhã passeio a pé da parte antiga da segunda maior cidade da Croácia. aqui no século. III o imperador romano Diocleciano construiu um magnífico palácio que até hoje permaneceu habitada e representa uma mistura de diferentes estilos arquitetônicos. Aqui é a catedral de Split, que no passado serviu como mausoléu de Diocleciano, o templo de Júpiter e numerosos pátios góticas. Tarde livre. Alojamento. Dia 5: Split-Dubrovnik O pequeno-almoço. Fabuloso viagem através costa da Dalmácia até a ponta sul da Croácia, em direção Dubrovnik. Alojamento. Dia 6: Dubrovnik O pequeno-almoço. Passeio a pé da parte antiga da cidade. Com guia local você vai descobrir a cidade velha, com a principal rua Stradun, onde os palácios mais importantes de Dubrovnik, Mosteiro Franciscano com um dos farmácia mais antiga do mundo e o Palácio do Reitor. após a visita tem tempo livre. Recomendamos que anda a parede e a montanha Srđ em funicular para ver a cidade "de cima". Alojamento. Dia 7: Dubrovnik Depois do almoço, tempo livre até a transferência para o aeroporto de Dubrovnik. Fim dos nossos serviços.

15 PREÇOS DESDE em por pax SaÍdas Min. 2 pax Min. 4 pax Min. 6 pax Suplemento SGL Jan, Fev, Mar, Nov, Dez Abr, Maio, Out Jun, Jul, Ago, Set 1130, , ,00 830, , ,00 685,00 885, ,00 215,00 265,00 330,00 Min. 2 pessoas. SaÍdas: Diariamente. Os preços variam de acordo com a disponibilidade dos hotéis e estações (feiras, congressos e eventos). O preço inclui: 6 noites em hotéis de 4 * em quarto duplo com banho ou duche, 6 cafés da manhã, Transfers do aeroporto em Zagreb e para o aeroporto de Dubrovnik, Excursões privadas de Zagreb, Split e Dubrovnik com guias locais em Português ou língua espanhola, Bilhetes de acordo com o programa: Parque Nacional Plitvice, Catedral de Split, Mosteiro Franciscano em Dubrovnik, Taxas hoteleiras, A organização de viagens. O preço não inclui: voos, dicas, Bagageiro, Tudo o que não esteja especificado no "O preço inclui".

R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP Tel:

R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP Tel: R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP 24.020-083 Tel: 2622-1975 E-mail: eiffel@eiffel.com.br EIFFEL TOURS Veneza (Itália), Postojna e Ljubljana (Eslovênia), Zagreb, Plitvice,

Leia mais

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT pagina 1 ITINERÁRIOS - A FRANKFURT INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO VF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1660 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 715 SAIDAS GARANTIDAS 2016 ABRIL

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

ITINERÁRIOS - PEROLAS CROATAS

ITINERÁRIOS - PEROLAS CROATAS pagina 1 ITINERÁRIOS - PEROLAS CROATAS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Ljubljana - Opatija - Split - Dubrovnik - Sarajevo - Zagreb CODIGO LJUZAG PREÇO EN QUARTO DUPLO 1980 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 800 SAIDAS

Leia mais

Croácia e Capitais Imperiais / 20 dias 2017

Croácia e Capitais Imperiais / 20 dias 2017 Croácia e Capitais Imperiais / 20 dias 2017 Viena Praga / 20 dias Tour code: CROIMP Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Dom

Leia mais

Grande viagem pelos Balcãs.

Grande viagem pelos Balcãs. Grande viagem pelos Balcãs. 08/set - Dia 01 BRASIL Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino a Zagreb. Pernoite em avião. 09/set - Dia 02 ZAGREB Chegada em Zagreb. Assistência

Leia mais

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia * Surland: Cidades Imperiais e Croácia 14 dias 13 noites Roteiro: 1 Dia Segunda-feira Berlim (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

Preciosos Balcãs. Conheça o Circuito: Preciosos Balcãs. Pacote ROTEIRO INCLUI:

Preciosos Balcãs. Conheça o Circuito: Preciosos Balcãs. Pacote ROTEIRO INCLUI: Preciosos Balcãs Conheça o Circuito: Preciosos Balcãs Pacote ROTEIRO INCLUI: Serviço do guia acompanhante falando espanhol; Alojamento nos hotéis indicados no programa ou semelhantes; taxas turísticas

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO 2775 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910 SAIDAS

Leia mais

Fascinante Croácia e Eslovênia

Fascinante Croácia e Eslovênia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Fascinante Croácia e Eslovênia Saída: 08/09/2018 - Sábado Retorno: 23/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 16 dias Preço

Leia mais

ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA

ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA pagina 1 ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Ljubljana - Opatija - Split - Dubrovnik - Sarajevo - Zagreb CODIGO VIEZAG PREÇO EN QUARTO DUPLO 2275 SUPLEMENTO INDIVIDUAL

Leia mais

BLOQUEIO ITALIA - ESLOVENIA CROACIA - MONTENEGRO

BLOQUEIO ITALIA - ESLOVENIA CROACIA - MONTENEGRO PACOTE O MELHOR DE ITALIA ESLOVENIA CROACIA E MONTENEGRO! Período da viagem: de 07 a 21 de AGOSTO BLOQUEIO ITALIA - ESLOVENIA CROACIA - MONTENEGRO O PACOTE INCLUI: Passagem aérea TAP Linhas Aéreas Porto

Leia mais

2017Circuitos acompanhados. Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português)

2017Circuitos acompanhados. Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) 017Circuitos acompanhados Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) A experiência da Kompas A operadora e agência de viagens Kompas dispõe da melhor e a mais completa oferta de

Leia mais

ITINERÁRIOS - DE VIENA A FRANKFURT

ITINERÁRIOS - DE VIENA A FRANKFURT pagina 1 ITINERÁRIOS - DE A FRANKFURT INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO VF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1760 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 715 SAIDAS GARANTIDAS 2018 Abril

Leia mais

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho 20 de Julho Coimbra / Lisboa / Veneza / Ljubljana Partida às 08h30 de Coimbra, da Praça da República em direcção ao Aeroporto de Lisboa. Embarque no voo

Leia mais

EUROPA CENTRAL AUSTRIA - HUNGRIA - ESLOVÁQUIA - REPÚBLICA CHECA

EUROPA CENTRAL AUSTRIA - HUNGRIA - ESLOVÁQUIA - REPÚBLICA CHECA AGENCIA DE VIAGENS BRAVATOUR Avenida Zarco, 14 9000069 FUNCHAL gorete.araujo@bravatour.pt Tlf. 291205090 RNAVT 3648 e 4531 EUROPA CENTRAL AUSTRIA - HUNGRIA - ESLOVÁQUIA - REPÚBLICA CHECA 2 a 9 de AGOSTO

Leia mais

ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA

ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA pagina 1 ITINERÁRIOS - DESCUBRA A CROACIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Ljubljana - Opatija - Split - Dubrovnik - Sarajevo - Zagreb CODIGO VIEZAG PREÇO EN QUARTO DUPLO 2275 SUPLEMENTO INDIVIDUAL

Leia mais

Cruzeiro no esplêndido Iate MS ADRIATIC SUN Pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda Croácia, Sérvia e Bósnia e Herzegovina

Cruzeiro no esplêndido Iate MS ADRIATIC SUN Pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda Croácia, Sérvia e Bósnia e Herzegovina Saída: 01 de Maio de 2019 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Zagreb - Belgrado Sarajevo As mais belas ilhas do Mar Adriático a bordo de um luxuoso iate. como a Catedral de São Estevão, com afrescos

Leia mais

Cruzeiro no esplêndido Iate MS ADRIATIC SUN Pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda a encantadora Croácia, Sérvia e Bósnia/Herzegovina

Cruzeiro no esplêndido Iate MS ADRIATIC SUN Pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda a encantadora Croácia, Sérvia e Bósnia/Herzegovina Saída: 01 de Maio de 2019 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Zagreb - Belgrado Sarajevo As mais belas ilhas do Mar Adriático a bordo de um luxuoso iate. como a Catedral de São Estevão, com afrescos

Leia mais

Saída: 03 de Setembro de Duração: 13 noites. Cruzeiro: 06 noites

Saída: 03 de Setembro de Duração: 13 noites. Cruzeiro: 06 noites Saída: 03 de Setembro de 2019 Duração: 13 noites Cruzeiro: 06 noites Croácia (Zagreb, Parque de Plitvice, Split, Korčula, Dubrovnik, Mljet, Ston, Hvar e Bol). Bósnia Herzegovina (Mostar e Sarajevo). Sérvia

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

Cruzeiro no Iate MS Ambassador pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda Croácia, Sérvia e Bósnia/Herzegovina

Cruzeiro no Iate MS Ambassador pelas Ilhas do Mar Adriático e ainda Croácia, Sérvia e Bósnia/Herzegovina Saída: 21 de Agosto de 2019 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Zagreb - Sarajevo - Belgrado As mais belas ilhas do Mar Adriático a bordo de um luxuoso iate. 01º DIA (21/08) - APRESENTAÇÃO NO AEROPORTO

Leia mais

ITINERÁRIOS - TRIANGULO DA EUROPA ORIENTAL

ITINERÁRIOS - TRIANGULO DA EUROPA ORIENTAL pagina 1 ITINERÁRIOS - TRIANGULO DA EUROPA ORIENTAL INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Cracovia - Varsovia - Berlin CODIGO TRO PREÇO EN QUARTO DUPLO 2095 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

Descobrir Europa. 1. Dia: Viena

Descobrir Europa. 1. Dia: Viena Descobrir Europa 1. Dia: Viena Chegada em Viena. Excursao panorâmica pela cidade, durante a que vai ver todos os pontos mais importantes de Viena. O passeio pelo Ringstrasse, que inclui a Ópera Estatal,

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018

Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018 Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018 Viena Estocolmo / 17 dias Tour code: VNB Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

A CROÁCIA DOS SONHOS

A CROÁCIA DOS SONHOS A CROÁCIA DOS SONHOS INCLUINDO ESLOVÊNIA E BÓSNIA - HERZEGOVINA Saída: 03/06/2019 : 03/06 04/06 05/06 Brasil/Zagreb, Croácia - Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para

Leia mais

Brasil - Zagreb (Croácia) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb. Noite a bordo. Bilhete aéreo não incluído (consulte-nos).

Brasil - Zagreb (Croácia) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb. Noite a bordo. Bilhete aéreo não incluído (consulte-nos). OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes-pacote-croacia-bosnia-herzegovina-e-montenegro-com-guia- em-portugues- Pacote Croácia, Bósnia-Herzegovina e Montenegro com guia em português.

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

2016Circuitos acompanhados. Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português)

2016Circuitos acompanhados. Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) 016Circuitos acompanhados Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) A experiência da Kompas International A operadora e agência de viagens Kompas International dispõe da melhor

Leia mais

ITINERÁRIOS - CROACIA E CAPITAIS IMPERIAIS

ITINERÁRIOS - CROACIA E CAPITAIS IMPERIAIS pagina 1 ITINERÁRIOS - CROACIA E CAPITAIS IMPERIAIS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Ljubljana - Opatija - Split - Dubrovnik - Sarajevo - Zagreb - Viena - Budapest - Praga CODIGO CROIMP PREÇO EN QUARTO

Leia mais

SUIÇA, ÁUST RIA, DANUBIO & CROACIA

SUIÇA, ÁUST RIA, DANUBIO & CROACIA At endiment o (51) 3072-1022 SUIÇA, ÁUST RIA, DANUBIO & CROACIA SUIÇA, ÁUST RIA, DANUBIO & CROACIA O preço inclui: * Estadia nos hotéis indicados com café da manhã buffet incluído; * 03 jantares (01 em

Leia mais

Europa Imperial / dias 2017

Europa Imperial / dias 2017 Europa Imperial / 15-18 dias 2017 Madrid Bordeaux Paris Frankfurt Berlin Praga Budapest Viena Innsbruck Berna Paris / 15-18 dias 15 dias: Tour Code: 469MV-17 18 dias: Tour Code: 469MP-17 Guia acompanhante

Leia mais

Encantadora Croácia (setembro/2019)

Encantadora Croácia (setembro/2019) Encantadora Croácia (setembro/2019) Dia 01 24/setembro - BRASIL / ZAGREB (CROÁCIA) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb. Dia 02 25/setembro - ZAGREB Chegada à bela capital da Croácia.

Leia mais

Sibenik / Trogir / Split. 01º Dia (Sábado): Brasil /Zagreb Saída em vôo previsto com destino a Zagreb. Noite e refeições a bordo.

Sibenik / Trogir / Split. 01º Dia (Sábado): Brasil /Zagreb Saída em vôo previsto com destino a Zagreb. Noite e refeições a bordo. 166 Croácia e Eslovénia 1.275 REF.: E-4056 3 REFEIÇÕES 9 Plitvice / 1N Sibenik / Trogir / Korkula / 01º Dia (Sábado): Brasil / Saída em vôo previsto com destino a. Noite 02º Dia (Domingo): Para os passageiros

Leia mais

PÉROLAS DOS BÁLCÃS. De 21 de Maio a 04 de Junho de 2019 (15 dias)

PÉROLAS DOS BÁLCÃS. De 21 de Maio a 04 de Junho de 2019 (15 dias) PÉROLAS DOS BÁLCÃS. De 21 de Maio a 04 de Junho de 2019 (15 dias) V i s i t a n d o : C r o á c i a : Z a g r e b, O p t i j a, P u l a, R o v i n j, Z a d a r, T r o g i r, S p l i t, D u b r o v n i

Leia mais

Verão 2017 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo

Verão 2017 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo Verão 2017 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo CROÁCIA MONTENEGRO ALBÂNIA BÓSNIA VOOS ESPECIAIS DIRETOS PARA DUBROVNIK lusanovatours.pt DUBROVNIK Desde 915E 8 Dias 7 noites de alojamento no hotel seleccionado

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

20 Dias / 19 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

20 Dias / 19 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Croácia e Capitais Imperiais 20 Dias / 19 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Viena, Ljublijana, Opatija, Split, Dubrovnik, Mostar, Sarajevo, Zagreb, Viena, Budapeste e Praga Roteiro Terrestre

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg - Helsinki - Estocolmo CODIGO VNB PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 3450

Leia mais

* Surland: Croácia e Itália

* Surland: Croácia e Itália * Surland: Croácia e Itália 16 dias 15 noites Roteiro: 1 Dia Sábado Ljubljana (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião informativa na recepção do hotel. Hospedagem em

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Encantadora Croácia

Viva a Vida Viagens -   (41) Encantadora Croácia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantadora Croácia Saída: 24/09/2019 - Terça-feira Retorno: 11/10/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem: 18 dias Preço

Leia mais

Cúpulas Douradas / 10 dias 2018

Cúpulas Douradas / 10 dias 2018 Cúpulas Douradas / 10 dias 2018 St Petersburg Moscou / 10 dias Tour code: INCUP Guia em espanhol Categoria: Rússia Dia 01: St PETERSBURG Chegada em St Petersburg: "a Veneza do Norte", "a Palmira do Norte"

Leia mais

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Saída: 04/09/2018 - Terça-feira Retorno: 20/09/2018 - Quinta-feira Duração

Leia mais

Espetacular Circuito pela Croácia, Eslovênia, Bósnia e Herzegovina e Sérvia com Veneza

Espetacular Circuito pela Croácia, Eslovênia, Bósnia e Herzegovina e Sérvia com Veneza Saída: 02 de Setembro de 2016 Duração: 17 Noites medieval e logo após seguiremos para Opatija considerada a Rainha do Turismo Croata, Chegada e hospedagem. Itália (Veneza) Croácia (Zagreb, Opatija, Plitvice,

Leia mais

Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português)

Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) 018Circuitos acompanhados Com saídas garantidas em espanhol (e saídas seletas em português) A experiência de Kompas A operadora de turismo Kompas dispõe da melhor e mais completa oferta dos circuitos pela

Leia mais

ERRATA Caderno Europa EUROS

ERRATA Caderno Europa EUROS ERRATA Caderno Europa 2016-2017 EUROS STAMPAS : ESPANHA, PORTUGAL, EUROPA ** ROMA, FLORENÇA, VENEZA E MILÃO EM TREM pag. 28 No caderno não está indicados os dias da semana que existe a saídas: Que são

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA E HERZEGOVINA E ESLOVÊNIA 09 DE MAIO, 2019

CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA E HERZEGOVINA E ESLOVÊNIA 09 DE MAIO, 2019 CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA E HERZEGOVINA E ESLOVÊNIA 09 DE MAIO, 2019 2 noites na encantadora Dubrovnik, cidade que exala história bem preservada e beleza natural, 2 noites em Zagreb, a magnífica capital

Leia mais

ITINERÁRIOS - SINFONIA DA EUROPA CENTRAL

ITINERÁRIOS - SINFONIA DA EUROPA CENTRAL pagina 1 ITINERÁRIOS - SINFONIA DA EUROPA CENTRAL INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Munich - Salzburgo - Viena - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO EETSINF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1590 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 630

Leia mais

Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017

Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017 Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017 Viena Varsóvia / 15 dias Tour code: TIPOL / Sato Tudo Incluído Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia

Leia mais

GRANDE CRUCERO FLUVIAL DANUBIO 2018 RUTA LINZ BUDAPEST OU. V. V.

GRANDE CRUCERO FLUVIAL DANUBIO 2018 RUTA LINZ BUDAPEST OU. V. V. GRANDE CRUCERO FLUVIAL DANUBIO 2018 RUTA LINZ BUDAPEST OU. V. V. VERSAO A: LINZ/BUDAPEST (8 Dias/7n) DIA 1º LINZ (ÁUSTRIA) Segunda-feira Jantar a bordo. Embarque no porto de Linz, no centro da cidade,

Leia mais

Joias dos Balcas - Mediterrâneo:

Joias dos Balcas - Mediterrâneo: Joias dos Balcas - Mediterrâneo: Valor por pessoa a partir de 3.795 euros 1 DIA - BRASIL / ZAGREB (CROÁCIA) saída 09/09/2017 Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Zagreb, com conexão. 2

Leia mais

MONTENEGRO, ALBÂNIA, MACEDÔNIA E SÉRVIA SAÍDA: 11/09/2017

MONTENEGRO, ALBÂNIA, MACEDÔNIA E SÉRVIA SAÍDA: 11/09/2017 DIA A DIA: CROÁCIA e GRANDE TOUR DOS BÁLCÃS MONTENEGRO, ALBÂNIA, MACEDÔNIA E SÉRVIA SAÍDA: 11/09/2017 11/09 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo com destino a Zagreb. Passageiros de São Paulo terão um

Leia mais

ROTEIRO: BALCÃS ESLOVÊNIA CROÁCIA BÓSNIA E HERZEGOVINA MONTENEGRO.

ROTEIRO: BALCÃS ESLOVÊNIA CROÁCIA BÓSNIA E HERZEGOVINA MONTENEGRO. ROTEIRO: BALCÃS ESLOVÊNIA CROÁCIA BÓSNIA E HERZEGOVINA MONTENEGRO. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS - BARCO. SAÍDA: 29 DE JUNHO DE 2017. RETORNO: 13 DE AGOSTO DE 2017. DESTINO: EUROPA. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 16

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

CROÁCIA, BÓSNIA & HERZEGÓVINA, MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 03 DE MAIO DE 2017

CROÁCIA, BÓSNIA & HERZEGÓVINA, MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 03 DE MAIO DE 2017 CROÁCIA, BÓSNIA & HERZEGÓVINA, MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 03 DE MAIO DE 2017 03 de maio de 2018 - Quinta-feira BRASIL - ZAGREB Apresentação no Aeroporto de São Paulo / Guarulhos para embarque em voo com destino

Leia mais

ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO

ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO pagina 1 ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Varsovia - Vilnius - Riga - Tallinn - Helsinki - Estocolmo CODIGO WAWSTO PREÇO EN QUARTO DUPLO 2095 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 845 SAIDAS

Leia mais

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia

Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Balcãs Sete Países com Trieste e Croácia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Leste Europeu e Alemanha / 17 dias 2019

Leste Europeu e Alemanha / 17 dias 2019 Leste Europeu e Alemanha / 17 dias 2019 Viena Munich / 17 dias Tour code: EETCEAL Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português) Dia a dia DIA 1 Qui VIENA Chegada no aeroporto, traslado

Leia mais

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Conheça o Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Sinfonia Russa / 8 dias 2019

Sinfonia Russa / 8 dias 2019 Sinfonia Russa / 8 dias 2019 Moscou - St Petersburg ou St Petersburg - Moscou / 8 dias Tour code: INSIN Guia em espanhol SAÍDAS DIÁRIAS DE MOSCOU: Dia a dia Dia 01: MOSCOU Chegada à capital russa e traslado

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

ERRATA Caderno Europa EUROS

ERRATA Caderno Europa EUROS ERRATA Caderno Europa 2016-2017 EUROS STAMPAS : ESPANHA, PORTUGAL, EUROPA ** ROMA, FLORENÇA, VENEZA E MILÃO EM TREM pag. 28 No caderno não está indicados os dias da semana que existe a saídas: Que são

Leia mais

ALEMANHA ROMANTICA, CROÁCIA E CAPITAIS IMPERIAIS

ALEMANHA ROMANTICA, CROÁCIA E CAPITAIS IMPERIAIS ALEMANHA ROMANTICA, CROÁCIA E CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS GARANTIDAS 2018 ABRIL 29 MAIO 13, 27 JUNHO 10, 24 JULHO 8 AGOSTO 5, 19 SETEMBRO 2 HOTEÍS PREVISTOS (ou similares na categoría, conforme as cidades)

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Alemanha Romântica Alemanha Romântica DIA 1 - (DOM) - FRANKFURT

Leia mais

Croácia, Bósnia-Hezergovina, Montenegro, Eslovênia 07 a 23/09/2018

Croácia, Bósnia-Hezergovina, Montenegro, Eslovênia 07 a 23/09/2018 Croácia, Bósnia-Hezergovina, Montenegro, Eslovênia 07 a 23/09/2018 Roteiro 1º Dia (07/09/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO / FRANKFURT / ZAGREB: Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zagreb,

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

ITINERÁRIOS - DE VIENA A BRUXELAS

ITINERÁRIOS - DE VIENA A BRUXELAS pagina 1 ITINERÁRIOS - DE VIENA A BRUXELAS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt - Amsterdam - Bruges - Bruxelas CODIGO EETVIEBRU PREÇO EN QUARTO DUPLO 2890 SUPLEMENTO

Leia mais

EXTRAORDINÁRIA CROÁCIA COM MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 02 DE JUNHO DE 2018

EXTRAORDINÁRIA CROÁCIA COM MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 02 DE JUNHO DE 2018 EXTRAORDINÁRIA CROÁCIA COM MONTENEGRO E ESLOVÊNIA 02 DE JUNHO DE 2018 Uma viagem pela paradisíaca Croácia, repleta de cidades emolduradas pelo mar. Um passeio sem igual, incluindo um dos maiores cartões

Leia mais

GRUPO TUMLARE ENCANTADORA CROACIA PREMUIM. Período da viagem: de 14 a 29 de OUTUBRO

GRUPO TUMLARE ENCANTADORA CROACIA PREMUIM. Período da viagem: de 14 a 29 de OUTUBRO GRUPO TUMLARE ENCANTADORA CROACIA PREMUIM Período da viagem: de 14 a 29 de OUTUBRO Um belíssimo e exclusivo roteiro pelos países que formavam a ex-república da Iugoslávia. Visita às belezas da Croácia,

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

Roteiro de Viagem Itália Completo

Roteiro de Viagem Itália Completo Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Roteiro de Viagem Itália Completo Opção 2: Roteiro completo Dia

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA e ESLOVÊNIA

CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA e ESLOVÊNIA CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA e ESLOVÊNIA Saída: 21 de SETEMBRO - 14 Dias CROÁCIA, MONTENEGRO, BÓSNIA e ESLOVÊNIA 21/09 a 04/10/2019 14 DIAS / 11 NOITES COM MEIA PENSÃO (AÉREO + TERRESTRE) COM GUIA ACOMPANHANTE

Leia mais

2018 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo

2018 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo 2018 Croácia Viajamos juntos pelo Mundo lusanovatours.pt 2 Dubrovnik Índia 930 Dubrovnik 7 noites de alojamento no hotel seleccionado e regime indicado/escolhido em quarto standard; Bebidas às refeições

Leia mais

ITINERÁRIOS - DE VIENA A PARIS

ITINERÁRIOS - DE VIENA A PARIS pagina 1 ITINERÁRIOS - DE VIENA A PARIS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt - Amsterdam - Brujas - Bruselas - Paris CODIGO VIEPAR PREÇO EN QUARTO DUPLO 3180 SUPLEMENTO

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

LESTE EUROPEU COM SHOW DO MARAVILHOSO ANDRÉ RIEU E SUA ORQUESTRA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia

LESTE EUROPEU COM SHOW DO MARAVILHOSO ANDRÉ RIEU E SUA ORQUESTRA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia LESTE EUROPEU COM SHOW DO MARAVILHOSO ANDRÉ RIEU E SUA ORQUESTRA Saída: 01/05/2019 : 01/05 02/05 03/05 Brasil/Praga, Republica Tcheca - Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque

Leia mais

De Viena a Londres / 23 dias 2019

De Viena a Londres / 23 dias 2019 De Viena a Londres / 23 dias 2019 Viena Londres / 23 dias Tour code: VIELON Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português) Dia a dia DIA 1 Qui VIENA Chegada no aeroporto, traslado para

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

Alemanha, Croácia e Capitais Imperiais / 27 dias 2017

Alemanha, Croácia e Capitais Imperiais / 27 dias 2017 Alemanha, Croácia e Capitais Imperiais / 27 dias 2017 Frankfurt Praga / 27 dias Tour code: ALCROIMP Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa

Leia mais

ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI

ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI pagina 1 ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Copenhagen-Gotemburgo-Oslo-Estocolmo-Tallinn-Helsinki CODIGO COPHEL PREÇO EN QUARTO DUPLO 1860 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 750 SAIDAS

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Conheça Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV via satélite, rádio e cofre; Wi-Fi a bordo;

Leia mais

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Emoção é a palavra-chave deste espetacular roteiro com os Alpes, as Montanhas Dolomíticas,

Leia mais

* Tumlare: Leste Europeu Fascinante - Premium

* Tumlare: Leste Europeu Fascinante - Premium * Tumlare: Leste Europeu Fascinante - Premium 10 noites / 12 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Budapeste Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Budapeste. 2 Dia Budapeste Chegada a

Leia mais