* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira"

Transcrição

1 * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades opcionais. Para começar a estada na capital do país, sugere-se uma visita pela cidade, para começar visite o Castelo de São Jorge, situado em uma das colinas de Lisboa, para chegar, embarque no bonde n 28. Após a visita, siga para a região Baixa da cidade, e visite a pé um dos lugares mais emblemáticos, com parada no mirante das Portas do Sol e, antes de chegar a Sé de Lisboa, visite a livraria Fabulas, com livros sobre Lisboa. Continuação do passeio até o Terreiro do Paço (única Praça Maior da Europa que não possui 04 lados porém com vistas para o rio). Visite o Lisbon Story Center, museu interativo que apresenta toda a história da cidade de Lisboa. Suba para a rua Augusta para uma visita ao Museu Mude (entrada gratuita) e próximo ao bairro de Chiado, um dos bairros mais culturais da cidade, onde se encontra o Museu de Arte Contemporânea. Esta região oferece muitos restaurantes locais que dão vida noturna a essa cidade, aproveite para conehcer a gastronômia e agito da cidade. Hospedagem em Lisboa. Baixa Lisboa Vista noturna Lisboa 2 Dia Lisboa Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades opcionais. Sugere-se uma visita ao Cais do Sodré, com um dos mercados mais emblemáticos da capital, o Mercado da Ribeira. Nesse mercado é como se voltasse ao tempo, com atividades feitas como antigamente. Junto ao mercado, embarque no bonde n 15, que faz ligação entre Lisboa e o bairro de Belém. Chegando em Belém, visitar o Mosteiro dos Jerônimos, obra prima de manuelino e a Torre de Belém são paradas obrigatórias. Belém ainda oferece o CCB Centro Cultural de Belém com um vasto acervo de arte contemporânea (entrada gratuita), e o Museu dos Coches, com a maior coleção do mundo de coches. Antes do regresso para Lisboa, realizar uma parada na Fabrica dos Pastéis de Belém para degustar um dos mais conhecidos doces de Portugal. Retorno para Lisboa por bonde ou trem (sentido Cais do Sodré). Chegada e hospedagem em Lisboa. Mosteiro dos Jerônimos Torre de Belém

2 3 Dia Lisboa / Sintra / Cascais / Lisboa Café da manhã no hotel. Pela tarde, saída para tour regular de meio dia para conhecer Sintra e Cascais. Em Sintra será realizada uma visita nos Palácio da Pena e Palácio da Vila. Continuação para Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa com uma vista panorâmica imperdível. Seguida para visitar a Boca do Inferno e a vila de Cascais, considerada a Riviera Francesa de Portugal. Após a visita a vila, parada em Estoril, com os jardins do Cassino de Estoril. Retorno a Lisboa. Hospedagem em Lisboa. Palácio Nacional da Pena Cabo da Roca 4 Dia Lisboa / Porto Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado privativo para a estação Oriente para embarque em Trem Bala (2.ª classe), a viagem tem duração de aproximadamente 02h30. Chegada na cidade do Porto e traslado privativo para o hotel. Restante do dia livre para atividades opcionais. Aproveite para realizar uma visita ao Palácio de Cristal, uma das preciosidades da cidade e com magníficas vistas da cidade e do rio Douro. Visite a Livraria Lello, uma das mais belas de Portugal que serviu de cenário para um dos filmes Harry Poter. Continuação do passeio para a Rua Miguel Bombarda, com muitas galerias de arte e o CCB (Centro Comercial Bombarda), com lojas de roupa e design. Para visitar um comércio tradicional da cidade o ideal é visitar a Rua de Santa Catarina. No centro da cidade, encontra-se a Igreja de São Francisco e o Palácio da Bolsa. Hospedagem na cidade do Porto. Cidade do Porto Igreja de São Francisco - Porto 5 Dia Porto Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Sugere-se visitar a Fundação Serralves, com belos jardins e constantes exposições. Siga para Baixa do Porto, para visitar o mercado Bulhão, um dos mais tradicionais mercados do norte de Portugal. Siga para a estação São Bento, com azulejos datados do fim do século XIX. Aproveite para visitar as adegas de vinho do Porto. Por volta das 17h00, horário a ser confirmado localmente, embarque para realizar um cruzeiro pelo Rio Douro, para ter a vista da cidade de outra perspectiva (o cruzeiro tem duração de aproximadamente 50 minutos). Retorno e desembarque. Hospedagem na cidade do Porto.

3 6 Dia Porto Café da manhã no hotel. Aproveite os últimos dias para conhecer o Norte de Portugal, o Douro ou a região Central de Portugal. Hospedagem na cidade do Porto. Rio Douro Estação São Bento 7 Dia Porto / Funchal Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado privativo para o aeroporto do Porto para embarque com destino a Funchal, aproximadamente 02h30 de voo. Chegada e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Funchal. 8 Dia Funchal (Ilha da Madeira) Café da manhã no hotel. Saída para um tour regular de meio dia pelos principais atrativos da ilha. O tour começa pela zona Velha da Cidade, que integra o núcleo Histórico de Santa Maria, datado de 1425, início efetivo do povoamento da Ilha da Madeira. Desta época, o núcleo preserva o Traçado Urbano, a Capela do Corpo Santo e uma pequena porta manuelina. Logo após, será realizada uma visita á Praça do Peixe, onde é possível observar variados tipos de peixes típicos da Madeira, como exemplo, o atum, a espada e o bodião, todos no Mercado dos Lavradores, construído em No interior, agrupam-se cestos com frutos exóticos e legumes. Na entrada, floristas vestidas com trajes típicos e que vendem flores de todas as cores, fazem a recepção. Próximo ao mercado encontra-se uma fábrica de Bordados, onde encontram-se um dos mais belos trabalhos de artesanato regional. Seguida para a Sé Catedral de estilo manuelino, construída no século XV. Finalmente, seguida para o Monte do Funchal, que ainda hoje é local de peregrinação (possibilidade de efetuar a subida de teleférico opcional custo extra). Aqui será visitada a famosa Igreja de Nossa Senhora do Monte, onde está o túmulo do Imperador Carlos I da Áustria, beatificado por João Paulo II em Como opcional (não está incluído), pode-se descer a encosta nos famosos carros de cesto, que são controlados por cordas, por homens com chapéu de palha, vestidos de branco e calçados com botas de couro, que levará até o Livramento. Por último, será realizada uma visita a uma adega, com oportunidade de degustar o famoso vinho da Madeira. Hospedagem em Funchal. Mercado dos Lavradores Carros de Cesto

4 9 Dia Funchal (Ilha da Madeira) Café da manhã no hotel. Para finalizar, será realizada uma visita de dia inteiro a Porto Muniz. Seguindo pela Costa Sul, será realizada uma parada na Vila Piscatória de Câmara Lobos. Continuação em direção ao Cabo Girão, o promontório mais alto da Europa. Continuação em direção norte atravessando a Encumeada. Passagem ainda por São Vicente, uma das mais antigas povoações da ilha, conhecida pelas pitorescas ruas e pela igreja barroca. Seguida para Seixal e chegada ao Porto Muniz, com as conhecidas piscinas naturais. Parada para almoço (incluído). O retorno será feito através pelo Paúl da Serra, o único planalto da ilha (1600 metros). O Paúl da Serra é uma zona desarborizada com cabras e carneiros. Chegada e hospedagem em Funchal. 10 Dia Funchal (Ilha da Madeira) / Lisboa / Cidade de Origem Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto da cidade de Funchal (conexão em Lisboa). Fim de nossos serviços. Tarifas por pessoa em Euros, a partir de: Opção A Período DBL TPL SGL 03/jan a 31/mar/ /abr a 31/out/ Opção B Período DBL TPL SGL 03/jan a 31/mar/ /abr a 31/out/ Hotéis previstos ou similares: Opção A Cidade Hotel Lisboa Miraparque 3* Porto Tryp Porto Centro 3* Funchal Hotel do Centro 3* Opção B Cidade Hotel Lisboa Turim 4* Porto Hotel da Musica 4* Funchal Pestana Village 4* Serviços incluídos: - 09 noites de hospedagem com café da manhã, sendo: * 03 noites de hospedagem em Lisboa; * 03 noites de hospedagem no Porto * 03 noites de hospedagem em Funchal; - Traslados privativos de chegada e saída em Lisboa, no Porto e em Funchal; - Tour regular Sintra, Cascais e Estoril (passeio de meio dia desde Lisboa); - Viagem de Trem Bala entre Lisboa / Porto (2.ª classe); - Cruzeiro 06 pontes no Rio Douro na cidade do Porto; - Tour de meio dia em Funchal; - Tour de dia completo em Porto Muniz com almoço (não inclui bebidas).

5 Serviços não incluídos: - Passagem aérea Cidade de Origem / Lisboa // Porto / Funchal / Cidade de Origem; - Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias, retirada e devolução de carros e taxa de embarque; - Refeições não especificadas no roteiro; - Bebidas durante as refeições; - Passeios informados no roteiro como sugestões; - Entradas e/ou tickets nas atrações; - Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa; - Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de Verifique com um de nossos consultores. Observações: - Este roteiro trata-se de uma sugestão de viagem, podendo sofrer alterações de acordo com as necessidades e interesse de seus passageiros; - Este roteiro tem um mínimo de 02 passageiros para operar; - Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso; - Todos os passeios citados são sugestões de atividades e deverão ser pagas localmente, assim como entradas e/ou tickets das atrações; - Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras; - Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva; - Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro; - Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores.

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país 12 dias / 11 noites Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país Portugal é um dos países com as fronteiras mais antigas da Europa,

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre * Paixão por Cuba Saídas: Terças-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira Cidade de origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel.

Leia mais

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites * Japão Nostálgico 10 dias 09 noites Roteiro: 1 Dia Tokyo (início do tour) Chegada ao aeroporto de Narita. Após os trâmites de imigração, recepção por um assistente que fala espanhol, que auxiliará a embarcar

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)...

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)... TODOS OS TOURS 2017/2018 TOURS DE MEIO DIA Lisboa Monumental (am/pm)...3 Palácio da Pena, Sintra, Cascais, Estoril (am)...4 Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril (pm)...5 Fátima (am)...6 TOURS DE DIA

Leia mais

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã * Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã Três Capitais I e Amsterdã 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Madri (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 17h00,

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote Prestige VISITANDO: LISBOA SINTRA CASCAIS ESTORIL ÉVORA REGUENGOS DE MONSARAZ VILA VIÇOSA REDONDO BELMONTE SERRA DA ESTRELA VISEU LAMEGO VALE DO DOURO AMARANTE PORTO VIANA DO CASTELO VALENÇA SAÍDAS DIÁRIAS

Leia mais

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 ***

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** POR QUE VISITAR PORTUGAL? " Pela combinação de cultura, gastronomia, excelentes vinhos, praias, campos de golfe, história e, principalmente, pelos

Leia mais

MADEIRA ILHA DA MADEIRA

MADEIRA ILHA DA MADEIRA Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DA MADEIRA DESDE 260 ESPECIAL CIRCUITO 4 DIAS / 3 NOITES (1207) 07 FEV 17 A 24 OUT 17 HOTEL DO CENTRO *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 3ªF (1207) Circuito - 04

Leia mais

* Cuba: Ilha dos Encantos

* Cuba: Ilha dos Encantos * Cuba: Ilha dos Encantos Saída: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Sábado - Cidade de Origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao

Leia mais

* Bogotá, Praias e História

* Bogotá, Praias e História *, Praias e História 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Chegada em, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA Visita à Cidade de e Catedral de Sal Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites * Alemanha e Polônia 13 dias / 12 noites Roteiro: 1 Dia Domingo Frankfurt Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt, centro comercial e financeiro

Leia mais

* Paris e Itália (em ônibus)

* Paris e Itália (em ônibus) * Paris e Itália (em ônibus) 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Paris (início do tour) Chegada ao aeroporto de Paris e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Com a presença do Papa Francisco na comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso.

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Réveillon Tumlare Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Roteiro em Resumo 8 dias e 7 noites Funchal - 4 noites Lisboa - 3 noites Réveillon Ilha da Madeira e Lisboa SAÍDA 2015-28 de dezembro Lisboa é uma capital

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 Incluso: Passagem aérea: Natal/ Lisboa/ Natal Hospedagem: 6 noites em Lisboa, com café da manhã Buffet, em apartamento duplo ou triplo, em hotel 4*ou 5*;

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Quatro Mares. 11 dias / 10 noites. Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Tel Aviv Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Tel Aviv.

* Quatro Mares. 11 dias / 10 noites. Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Tel Aviv Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Tel Aviv. * Quatro Mares 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em. 2º Dia Terça-feira Café da manhã no hotel. Saída até Jope para visitar o Bairro

Leia mais

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI:

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: Bilhete aéreo TAP Linhas Aéreas Porto Alegre / Lisboa / Porto Alegre com franquia de bagagem de 23 kilos;

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON

LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON PACOTE REVEILLON LISBOA - ILHA MADEIRA Período da viagem: de 27 de DEZEMBRO a 04 de JANEIRO LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON Visite Lisboa, a vibrante e cosmopolita cidade das 7 colinas com os seus históricos

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

* Pelos Castelos e Pousadas de Portugal

* Pelos Castelos e Pousadas de Portugal * Pelos Castelos e Pousadas de Portugal 11 noites / 12 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Pela tarde sugere-se uma saída

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra PEQUENOS TOURS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro dos Jerónimos

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS PEQUENOS TOURS E TRANSFERS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

* Circuito 04 Ilhas dos Açores

* Circuito 04 Ilhas dos Açores * Circuito 04 Ilhas dos Açores 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa / São Miguel (início do tour) Sete Cidades e Costa Sudoeste Ida para o aeroporto 02h00 antes da partida para formalidades de embarque

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela O DIFERENCIAL DESTE ROTEIRO LISBOA: Passeio a pé por Alfama com visita à Sé. ALCOBAÇA: Visita aos túmulos de Pedro e Inês. PORTO: Visita às Caves de Vinho

Leia mais

Portugal de Norte a Sul

Portugal de Norte a Sul Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal de Norte a Sul Saída: 10/09/2019 - Terça-feira Retorno: 25/09/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 16 dias

Leia mais

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável. Régis Coimbra Sanghim

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável.  Régis Coimbra Sanghim Viver Guia especializado em, roteiro exclusivo e personalizável Viver é parte da minha vida e parte também da 13Artes empresa de turismo receptivo direcionada ao público de língua portuguesa, que deseja

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid

* Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid * Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Bilboa Chegada ao aeroporto de Bilbao e traslado com assistência para o hotel. Restante do dia livre. Durante a noite, sugere-se

Leia mais

escape4you.pt. Roteiros Turísticos

escape4you.pt. Roteiros Turísticos Roteiros Turísticos As reservas e marcações para Tour s e Transfers deverão ser preferencialmente feitas com 12 a 48 s de antecedência City Tour Lisboa Castelo de São Jorge / Torre Belém / Padrão dos Descobrimentos

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Conheça o Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

De 15 a 17 de Novembro de 2017

De 15 a 17 de Novembro de 2017 De 15 a 17 de Novembro de 2017 HOTEIS: HOTEL HF TUELA PORTO *** http://www.hfhotels.com/hf-tuela-porto Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.

Leia mais

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA

PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA PORTUGAL COM ILHA DA MADEIRA LISBOA / FUNCHAL/ ILHA DA MADEIRA/ NAZARE/ BATALHA/ AVEIRO/ PORTO/ GUIMARÃES/VALE DO DOURO CENTRAL/VILA REAL/COIMBRA/ FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL LISBOA/

Leia mais

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia * Surland: Cidades Imperiais e Croácia 14 dias 13 noites Roteiro: 1 Dia Segunda-feira Berlim (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

Nefertari Rainha do Nilo

Nefertari Rainha do Nilo Nefertari Rainha do Nilo Conheça o Circuito: Nefertari Rainha do Nilo Pacote ROTEIRO INCLUI: 03 noites de alojamento no Cairo em Hotel com café da manhã; 03 noites de alojamento no Cruzeiro selecionado

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E.

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E. Tfno: Email: geral@joyatravel.com Web: http://www.joyatravel.com/ Ficha viaje Circuito de 7 dias em privado e em exclusivo por Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fátima, Évora, Sintra, Cabo da Roca, Estoril

Leia mais

TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS

TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS TERRA SANTA E FRANÇA COM PADRE LUCAS TERRA SANTA: TEL AVIV - GALILEA (TIBERIADES) - CANÁ DA GALILEA NAZARE JERICO - MASSADA EIN KAREM - JERUSALEM - FRANÇA: PARIS - CASTELO DE VERSALLES- 1º. DIA BELO HORIZONTE/../

Leia mais

MIAMI E CARIBE A BORDO

MIAMI E CARIBE A BORDO MAIO 2019 MIAMI E CARIBE A BORDO GRUPO DE VIAGEM 1 4 A 2 6 D E M A I O 2 0 1 9 M I A M I M I A M I É U M A C I D A D E L O C A L I Z A D A N O E S T A D O E S T A D U N I D E N S E D A F L Ó R I D A, N

Leia mais

* Surland: Croácia e Itália

* Surland: Croácia e Itália * Surland: Croácia e Itália 16 dias 15 noites Roteiro: 1 Dia Sábado Ljubljana (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião informativa na recepção do hotel. Hospedagem em

Leia mais

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS:

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Quito / Cuenca / Cidade de Origem; 04 noites de hospedagem em Quito; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote Oeste Completo Conheça o Oeste Completo Pacote ROTEIRO INCLUI: Assistência de guia local em idioma português/espanhol; Acomodação em hotéis de primeira e/ou primeira superior; Café da manhã diário; Inclui

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES RESUMO PAÍSES: Itália. LUGARES: Roma, Cassia, Assis, Turim e Pisa. Serão 10 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados ao conforto

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

AÇORES, ILHA DA MADEIRA & LISBOA AGOSTO DE 2017

AÇORES, ILHA DA MADEIRA & LISBOA AGOSTO DE 2017 AÇORES, ILHA DA MADEIRA & AGOSTO DE 2017 Um passeio dos sonhos pelas mais famosas e desejadas ilhas portuguesas em sua época de maior exuberância. 5 noites no Arquipélago dos Açores, de deslumbrantes paisagens

Leia mais

Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS:

Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS: Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS: 03 noites de hospedagem em Roma; 02 noites de hospedagem em Florença; 02 noites de hospedagem em Veneza; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

2 DIA 28/dez - Quarta-feira Cape Town Café da manhã e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

2 DIA 28/dez - Quarta-feira Cape Town Café da manhã e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town. * Reveillon 2017: África do Sul: Cape Town & Safári no Sabi Sabi Bush Lodge Reserva Privada Saída: 27/dez Cidades: Cape Town e Parque Kruger Duração: 10 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA 27/dez - Terça-feira

Leia mais