* Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "* Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid"

Transcrição

1 * Pelos Vinhedos de La Rioja & Madrid 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Bilboa Chegada ao aeroporto de Bilbao e traslado com assistência para o hotel. Restante do dia livre. Durante a noite, sugere-se um jnatar típico de pintxos em um restaurante bar no centro da cidade. Os pintxos consistem em pequenas fatias de pão os quais são cobertos com ingredientes variados juntos por um palito daí o nome pintxos sempre acompanhado por um bom vinho. Hospedagem em Bilbao. 2 Dia Bilbao Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Sugere-se realizar um passeio a pé pela cidade visitando alguns pontos de interesse da cidade como a Ponte Branca de Bilbao, a Catedral de Santiago, o Mercado de La Ribeira, o famoso Flower Puppy, e muito mais. Visite também o supra sumo dos museus: Guggenheim Museum, edifício desenhado por Frank Gehry. É provavelmente o edifício que recebeu mais atenção na década de 90, com sua graciosidade e curvas que evocam a imagem dos barcos que passeiam nas docas da cidade, cobertos de pequenos quadrados de titânio que remetem aos peixes e os raios de sol. Com exposições permanentes e temporárias, apóiam o interesse na cultura. Hospedagem em Bilbao. Museu Guggenheim 3 Dia Bilbao / Haro Café da manhã no hotel e check out. Saída com destino a Haro, aproximadamente 01h30 de viagem, passando por paisagens verdes como as do Parque Natural de Gorbeia e da Serra de Cantabria, chegada em Haro, o Coração de La Rioja. Tarde livre para atividades opcionais. Sugere-se uma visita em Haro, partilhando fronteiras com as províncias de Álava e Burgos, a cidade é, em síntese, uma combinação de cultura, paisagem, boa comida e bom vinho capaz de proporcionar experiências únicas. A herança artística e cultural desse local é digna de visitas, destacando-se: o Centro Cultural da cidade, considerado como Patrimônio de Interesse Cultural, os Palácios e as igrejas que acompanham cada traço da cidade, o Vivando Wine Museum, um museu com o objetivo de educar, ensinar e divulgar a interação entre as pessoas e os vinhos, conhecendo sua produção e proporcionando degustação através da experiência, sensibilidade, respeito e inovação. Além de ser considerada uma cidade Museu ao ar livre, pois encontram-se expostas pelas ruas e praças várias esculturas realistas e outros estilos contemporâneos. Seguese para a primeira visita a uma adega: a Bodegas Muga, uma adega que se orgulha por oferecer autenticidade, espontaneidade e emoções reais em todos os seus vinhos. Na adega será possível ter uma aula de iniciação à degustação bem como um tour completo com explicação do processo de produção do vinho. Hospedagem em Haro.

2 4 Dia Haro / Laguardia / Haro Café da manhã no hotel. Aída para um passeio diferente no dia de hoje. Em um segway, veículo ecológico e silencioso, será realizada uma visita entre as vinhas da cidade de Laguardia, apreciando as paisagens e sem se cansar. Pela tarde, será realizada uma visita a mais uma adega da região, Bodegas Baigorri, com arquitetura e caráter simplista, prática e muito inovadora, esta adega dispõe de um mirante de vidro com vista para uma bela paisagem. Será feita uma prova de vinhos e azeite. Hospedagem em Haro. Adega Baigorri Mirante de vidro Passeio de segway 5 Dia Haro / Logroño / Haro Café da manhã no hotel. Saída por cerca de 50km com destino a Logroño, para uma experiência de ser por um dia um enólogo. Caminhando ao longo das vinhas, será possível descobrir o que é necessário fazer ao longo das mesmas e participar de pequenas experiências nas adegas de forma a explorar os fermentos do vinho. Sempre com a possibilidade de degustar uma grande variedade de vinhos recentes e mais antigos, percebendo aquilo que os torna distintos entre si. Retorno para Haro. Durante o período da tarde, sugere-se uma visita a cidade de Logroño, capital da região de La Rioja, é uma cidade moderna e agitada que cresceu às margens do Rio Ebro e faz parte do Caminho de Santiago. A cidade é considerada um shopping aberto, pelas ruas antigas, descobre- lojas antigas e modernas, todas com grande variedade de ofertas como comida, moda, música, entre outras. Não deixe de visitar o El Mercado de San Blas, perfeito para as compras de souvenir. Retorno e hospedagem em Haro. 6 Dia Haro / Laguardia Café da manhã no hotel. Saída para Laguardia, a apenas 27km de distância. Chegada em Laguardia e seguida para uma das mais importante e prestigiada adega da região, marcada por sua imponência arquitetônica, a Bodega Marqués Riscal. Esta adega, de caráter pioneiro e inovador, é reconhecida por sempre estar á frente em busca de novos caminhos desconhecidos e inovadores sem esquecer a tradição. Nesse sentido, em 2007, veio a idéia de unir o espaço de produção de vinho a um espaço de lazer. Tarde livre para atividade opcionais. Sugere-se uma visita para explorar a Cidade do Vinho, com toda sua história, cultura e filosofia, terapia do vinho, um centro de pesquisa e treinamento do vinho, além de toda estrutura do Marques de Riscal. Hospedagem em Laguardia. Marques de Riscal Marques de Riscal

3 7 Dia Laguardia / Madrid Café da manhã no hotel. Saída para Madrid, cerca de 360km. Chegada e restante do dia livre para atividades opcionais. Aproveite para passear pela área do centro histórico. Durante a noite, como sugestão, assistir a uma show de Flamenco é uma excelente opção para conehcer as tradições espanholas. Hospedagem em Madrid. 8 Dia Madrid Café da manhã no hotel e saída para realizar uma visita de meio dia pela cidade. Ao longo do tour é possível contemplar diferentes contrastes que Madrid oferece a seus visitantes como a Plaza do Oriente, Plaza de Espanha, a Ermita Virgen Del Puerto, que oferece uma das melhores vistas, terminando na Puente de Segóvia. Seguida para mais atrativos de grande importância como a Plaza Mayor, Plaza de La Villa, Puerta Del Sol. Neptuno e Atocha. Continuação para a zona moderna da cidade, com edifícios modernos, jardins, o Paseo de La Catellana, para chegar a Plaza de Castilla (Puerta da Europa), e descer sentido o Estádio de Santiago Bernabeu, a Plaza de La Cibeles, Gran Via e Plaza Del Callao. Hospedagem em Madrid. Plaza Mayor Puerta Del Sol 9 Dia Madrid / Toledo / Madrid Café da manhã no hotel. Saída para Toledo, cidade Patrimônio da Humanidade de grande beleza artística e uma das mais antigas da Europa, chamama de Cidade das Três Culturas, já aue viviam juntos cristãos, muçulmanos e judeus. Seus edifícios incluem quease todos os períodos da história (mouriscas, góticas, mudéjar, renascentista e barroco). Aqui também viveu o pintor El Greco no século XVI. Hospedagem em Madrid. Cidade de Toledo 10 Dia Madrid / Cidade de Origem Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Madrid. Fim de nossos serviços.

4 Tarifas por pessoa em Euros, a partir de: Base 02 passageiros 01/jul a 31/out 4.408, , ,00 Base 04 passageiros 01/jul a 31/out 3.568, , ,00 Base 06 passageiros 01/jul a 31/out 2.998, , ,00 Base 08 passageiros 01/jul a 31/out 2.568, , ,00 Hotéis previstos ou similares: Cidade Hotel Bilbao Sercotel Coliseu 4* Haro Hospedaria Palacio Casa Fuerte Laguardia Marques de Riscal Madrid Petit Palace Plaza Mayor 4* Serviços incluídos: - 09 noites de hospedagem com café da manhã, sendo: * 02 noites de hospedagem em Bilbao; * 03 noites de hospedagem em Haro; * 01 noite de hospedagem em Laguardia; * 03 noites de hospedagem em Madrid; - Traslados de chegada e saída nos destinos; - Durante o trajeto entre as cidades, carro privado categoria Station Wagon (para 02 pessoas) e Van Mercedes Vito (de 03 a 08 pessoas); - Motorista guia durante todos os dias do roteiro; - Visita e degustação de vinhos em adega local em Haro; - Visita e degustação de vinho e almoço (não inclui bebidas) na adega Marques de Riscal; - Passeio em segway pelos vinhedos da adega local na região de Laguardia. Serviços não incluídos: - Passagem aérea Cidade de Origem / Bilbao // Madrid / Cidade de Origem; - Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias, retirada e devolução de carros e taxa de embarque; - Refeições não especificadas no roteiro; - Bebidas durante as refeições; - Passeios informados no roteiro como sugestão; - Entradas e/ou tickets nas atrações; - Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa; - Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de Verifique com um de nossos consultores.

5 Observações: - Este roteiro trata-se de uma sugestão de viagem, podendo sofrer alterações de acordo com as necessidades e interesse de seus passageiros; - Este roteiro tem um mínimo de 02 passageiros para operar; - O motorista fica a disposição dos passageiros para realizar ou não as visitas sugeridas, assim como o tempo de permanência nas mesmas; - Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso; - Todos os passeios citados são sugestões de atividades e deverão ser pagas localmente, assim como entradas e/ou tickets das atrações; - Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras; - Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva; - Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro; - Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores.

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã * Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã Três Capitais I e Amsterdã 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Madri (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 17h00,

Leia mais

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

* Cuba: Ilha dos Encantos

* Cuba: Ilha dos Encantos * Cuba: Ilha dos Encantos Saída: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Sábado - Cidade de Origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre * Paixão por Cuba Saídas: Terças-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira Cidade de origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel.

Leia mais

Caminho de Santiago Rota do Vinho

Caminho de Santiago Rota do Vinho Caminho de Santiago Rota do Vinho 11 Dias de Viagem, visitando: Barcelona / Zaragoza / Pamplona / Mosteiro de Yuso / Vinícola da Rioja / Burgos / Valladolid / León / Santiago de Compostela / Salamanca

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

* Bogotá, Praias e História

* Bogotá, Praias e História *, Praias e História 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Chegada em, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA Visita à Cidade de e Catedral de Sal Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para

Leia mais

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Conheça o Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites * Japão Nostálgico 10 dias 09 noites Roteiro: 1 Dia Tokyo (início do tour) Chegada ao aeroporto de Narita. Após os trâmites de imigração, recepção por um assistente que fala espanhol, que auxiliará a embarcar

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Conheça Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV via satélite, rádio e cofre; Wi-Fi a bordo;

Leia mais

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites * Alemanha e Polônia 13 dias / 12 noites Roteiro: 1 Dia Domingo Frankfurt Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt, centro comercial e financeiro

Leia mais

Três Capitais / 15 dias 2017

Três Capitais / 15 dias 2017 Três Capitais / 15 dias 2017 Madrid - Toledo - Madrid - Burgos - Bordeaux - Vale do Loire - Amboise - Rouen - Calais - Dover - Londres - Folkestone - Calais - Paris - Bruges - Amsterdam / 15 dias Tour

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

* Paris e Itália (em ônibus)

* Paris e Itália (em ônibus) * Paris e Itália (em ônibus) 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Paris (início do tour) Chegada ao aeroporto de Paris e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS:

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Quito / Cuenca / Cidade de Origem; 04 noites de hospedagem em Quito; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9

UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9 UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9 ITINERÁRIO Plaza de los periodistas, Bogotá. PELECANUS 2019 A COLÔMBIA EM DUAS CIDADES 2 DESTINOS 6 DIAS, 5 NOITES CONHEÇA A MAGIA QUE ESTAS DUAS CIDADES TÊM A OFERECER Pelecanus,

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

* Lua de Mel: Aranwa Hotel

* Lua de Mel: Aranwa Hotel * Lua de Mel: Aranwa Hotel 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chinchero, Moray e Salineras de Maras Chegada no aeroporto de Cusco. Recepção por nossos colaboradores e traslado com

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

2 DIA 28/dez - Quarta-feira Cape Town Café da manhã e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

2 DIA 28/dez - Quarta-feira Cape Town Café da manhã e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town. * Reveillon 2017: África do Sul: Cape Town & Safári no Sabi Sabi Bush Lodge Reserva Privada Saída: 27/dez Cidades: Cape Town e Parque Kruger Duração: 10 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA 27/dez - Terça-feira

Leia mais

Europa Imperial / dias 2017

Europa Imperial / dias 2017 Europa Imperial / 15-18 dias 2017 Madrid Bordeaux Paris Frankfurt Berlin Praga Budapest Viena Innsbruck Berna Paris / 15-18 dias 15 dias: Tour Code: 469MV-17 18 dias: Tour Code: 469MP-17 Guia acompanhante

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

* Quatro Mares. 11 dias / 10 noites. Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Tel Aviv Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Tel Aviv.

* Quatro Mares. 11 dias / 10 noites. Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Tel Aviv Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Tel Aviv. * Quatro Mares 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 Dia Segunda-Feira Chegada ao aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em. 2º Dia Terça-feira Café da manhã no hotel. Saída até Jope para visitar o Bairro

Leia mais

O MELHOR DE SANTIAGO 05 dias / 04 noites

O MELHOR DE SANTIAGO 05 dias / 04 noites O MELHOR DE SANTIAGO 05 dias / 04 noites En costa lejana y en mar de Pasión, dijimos adioses sin decir adiós. Gabriela Mistral Inclui: Traslados de chegada e saída 04 Noites de hospedagem com café da manhã

Leia mais

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região...

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região... GRUPO CAVATAPPI MENDOZA/AR 2018 04 DIAS / 03 NOITES - De 17 a 20 de maio 2018 Condições Gerais A Promotional Travel, agência de viagens com 25 anos, e a Cavatappi, enoteca localizada no bairro da Vila

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

ROTEIRO SCARLATT. Destino: Argentina e Uruguai. Dicas de viagens no

ROTEIRO SCARLATT. Destino: Argentina e Uruguai. Dicas de viagens no ROTEIRO SCARLATT Destino: Argentina e Uruguai Dicas de viagens no instagram @anajuliasc Viajar é a minha terapia! Informações importantes: 1. Documentação : Passaporte ou RG 2. Não necessita de cartão

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

Parador de Tortosa Meio

Parador de Tortosa Meio PARADOR DE TORTOSA Parador de Tortosa Meio Descobrirá em Tortosa uma cidade com encanto especial; a bela Catedral de Santa María, o Barrio Judío (bairro judeu), os Jardins del Príncipe com escultura ao

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia

* Surland: Cidades Imperiais e Croácia * Surland: Cidades Imperiais e Croácia 14 dias 13 noites Roteiro: 1 Dia Segunda-feira Berlim (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO 2775 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910 SAIDAS

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT pagina 1 ITINERÁRIOS - A FRANKFURT INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO VF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1660 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 715 SAIDAS GARANTIDAS 2016 ABRIL

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

* Trekking: Trilha de Salkantay

* Trekking: Trilha de Salkantay * Trekking: Trilha de Salkantay 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Sugere-se descansar e aproveitar para aclimatação

Leia mais

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO Duração: 06 dias e 04 noites Caldas Novas é considerada uma bucólica e acolhedora cidade, com um fabuloso complexo hoteleiro, cercado de muito conforto e beleza natural,

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

Ficha viaje. ROTEIRO de 3 dias pelas Astúrias e Cantábria com inicio e final em MADRI ás SEGUNDAS

Ficha viaje. ROTEIRO de 3 dias pelas Astúrias e Cantábria com inicio e final em MADRI ás SEGUNDAS Tfno: + 351 215569347 Email: clientes@lusoviagens.com Web: https://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje ROTEIRO de 3 dias pelas Astúrias e Cantábria com inicio e final em MADRI ás SEGUNDAS Oferta de Circuito

Leia mais

Feiras de Natal na Alemanha e Áustria

Feiras de Natal na Alemanha e Áustria Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Feiras de Natal na Alemanha e Áustria Saída: 27/11/2017 - Segunda-feira Retorno: 07/12/2017 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Organic & Natural Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017.

Cosmetic Eurozone Expedition Organic & Natural Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017. Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017 realização Programa Data: 14 a 23 de OUT Locais: Berlim e Schwäbisch Gmünd (Alemanha) Paris e Versalhes (França) Objetivo: O objetivo

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Passeios Primavera Verão

Passeios Primavera Verão 1)City Tour Tradicional Passeios Primavera Verão 2107-2018 Uma olhada a uma das capitais mais atrativas da América do Sul. Uma visita ao clássico e ao moderno de Santiago. Conheceremos o centro cívico,

Leia mais