3M Fitas e Adesivos Industriais. Fitas VHB

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3M Fitas e Adesivos Industriais. Fitas VHB"

Transcrição

1 3M Fitas e Adesivos Industriais Fitas VHB

2 Fitas compostas por uma massa de espuma adesiva de acrílico. São fitas de alto desempenho. Há 30 anos que somos pioneiros na tecnologia de assemblagens industriais. As nossas fitas de espuma acrílica Vere High Bond são a melhor alternativa aos tradicionais processos de fixação mecânica. Requerem muito pouco ou mesmo nenhum investimento em equipamento. Os produtos finais são melhores em qualidade, fortes, com uma ótima apresentação e de resistência à corrosão e condições médio-ambientais. Vantagens: Uniões fortes e duradouras Não há a necessidade de perfurar ou soldar os materiais A união não necessita de retoques ou acabamento Amortece as vibrações Estética melhorada Linhas de união uniformes Excelentes propriedades de selagem e vedação Resistência aos raios ultravioletas Resistência a químicos 3M VHB Fitas de montagem permanente. A alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras As possibilidades destas fitas são imensas, muito utilizadas em veículos comerciais, eletrónica, placards e sinais, painéis solares ou no mercado da construção.

3 3M Fitas e Adesivos Industriais Cintas VHB Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim. A fita de espuma acrílica é uma fita adesiva de s prestações que constitui uma alternativa comprovada de elevada resistência a parafusos, rebites, soldaduras e outros sistemas de fixação mecânica. Enquanto um parafuso ou um rebite podem unir dois substratos num único ponto, a fita adesiva de s prestações une permanentemente os dois substratos e distribui a tensão ao longo de toda a superfície. Depois de os substratos estarem unidos com fita adesiva de elevada resistência é criada uma soldadura praticamente indestrutível.

4 As fitas 3M VHB oferecem possibilidades de design e aplicação ilimitadas Arranha-céus, telemóveis, sinalização rodoviária eletrónica, frigoríficos, componentes eletrónicos para a navegação marítima, janelas arquitetónicas, veículos de lazer e reboques todas estas aplicações dependem de fitas adesivas de s prestações usadas numa ou em mais fases do processo de fixação, montagem, ajustamento e soldadura. As propriedades das fitas adesivas tornam possível esta ampla gama de aplicações. Com vantagens e prestações que os sistemas de fixação mecânica não conseguem igualar. A fita de espuma acrílica é composta por espuma com célula fechada e um adesivo sensível à pressão em ambas as faces. Esta combinação única oferece vantagens que os parafusos, os rebites, as soldaduras e outros tipos de fixação mecânica simplesmente não conseguem igualar. A 3M apresenta um produto com desempenho comprovado a longo prazo União Instantânea A espuma acrílica sensível à pressão une os substratos instantaneamente sem necessidade de tempo de cura. Absorção de impactos A espuma acrílica com célula fechada possui propriedades que amortecem os choques e impactos. Está disponível em várias espessuras. Distribuição da tensão Uma união contínua permite distribuir a tensão ao longo das superfícies unidas. Conformabilidade A fita adesiva de s prestações é flexível e conformável, adaptando-se perfeitamente às irregularidades dos substratos, mesmo quando não existe um paralelismo total entre as superfícies, mantendo uma forte coesão interna.

5 Poder de adesão extraordinário Desde 1980 As fitas adesivas de s prestações foram invendadas pela 3M há mais de 30 anos. Desde então, o seu poder adesivo notavelmente elevado em cargas estáticas e dinâmicas tornou as fitas adesivas 3M um sistema de fixação de eleição a nível mundial para uma incrível variedade de setores da indústria. Em cada nova aplicação esta fita adesiva oferece uma resistência, fiabilidade, durabilidade e qualidade comprovadas que superam muitos outros métodos de fixação e montagem. As fitas adesivas 3M permitiram melhorar os produtos e processos em muitas aplicações e a 3M desenvolve constantemente novas soluções para responder às necessidades crescentes e em contínua evolução dos seus clientes. Maior produtividade A utilização de fita adesiva pode ajudar a eliminar a perfuração, o ajustamento, a retificação, o aparafusamento, a soldadura e a limpeza. Aspeto liso e invisível A fixação praticamente invisível ajuda a manter a superfície lisa e limpa. Deixam de existir as inestéticas cabeças de rebites ou parafusos e as marcas de soldadura. Flexibilidade de design Die-cuts que se adaptam a qualquer forma ou tamanho, permitindo uma máxima flexibilidade de design, contribuindo simultaneamente para minimizar o tempo de montagem. Impermeabilidade A fita adesiva veda de forma permanente, resistindo a variadas condições climáticas. Expansão e contração A espuma acrílica de célula fechada mantém-se flexível absorvendo a expansão e contração dos substratos causadas por alterações extremas de temperatura, inclusive em substratos com diferentes coeficientes de dilatação como no caso de uniões de metal com plástico.

6 Escolher a fita 3M VHB correta para a sua aplicação é fácil. Fatores a ter em conta aquando da escolha de uma fita 3M VHB Quais os materiais a unir? Quais são as exigências da aplicação? A que condições climáticas estará exposto o produto final? Gama 3M VHB 5952 Refs. 3M: FR A fita de montagem permanente 3M VHB 5952 combina a espuma acrílica mais conformável com um adesivo acrílico modificado. O resultado é uma fita que adere à mais ampla gama de substratos. Ótimo desempenho em:: Vidro Metal Vários plásticos de média energia superficial, tais como PVC rígido, acrílico, policarbonato, ABS e poliestireno Maioria das pinturas com tinta em pó Madeira pintada/ envernizada e cimento Aplicações com efeito de retardamento da chama (aprovação FAR (a) 12 second Vertical Burn, Apêndice F, Parte 1 (a) (ii)). Apenas 5958FR Gama 3M VHB 4941 Refs. 3M: El adhesivo acrílico y la espuma acrílica mente conformable hacen de la cinta 3M VHB 4941 un producto fiable en las condiciones más desfavorables. Produto de topo para: Vidro Muitos plásticos de média energia superficial, tais como PVC rígido, muitos vinis plastificados, acrílico e policarbonato Aplicações exteriores e em ambientes agressivos Superfícies porosas pintadas/ envernizadas, tais como madeira e cimento Gama 3M VHB RP Refs. 3M: RP16 RP25 RP32 RP45 RP62 A sua estrutura acrílica confere à fita 3M VHB RP uma extraordinária resistência, conformabilidade e versatilidade. A composição da fita 3M VHB RP permite-lhe resistir aos raios UV e às condições climáticas, tornando a uma ótima solução para aplicações exteriores Adere a uma ampla variedade de superfícies: Vidro Metal Alguns plásticos Compósitos Madeira envernizada Superfícies pintadas Gama 3M VHB 4611 Refs. 3M: Um adesivo acrílico firme permite que a fita 3M VHB 4611 proporcione uma união de elevada resistência entre peças de metal. A composição da gama 3M VHB 4611 permite a esta fita resistir a temperaturas extremamente elevadas, tornando-a ideal para utilização em tarefas que requeiram um processo de pintura com tinta em pó. Pode discutir estas e outras questões importantes com um dos nossos técnicos comerciais telefonando para o Mediante pedido, os nossos serviços de apoio técnico podem preparar um teste personalizado de utilização do substrato/ produto, de modo a garantir que é escolhida a melhor fita 3M VHB para o seu produto. Para mais informações sobre as fitas 3M VHB visite o nosso canal no YouTube: e escolha a 3M VHB Tapes Plaelist

7 Fitas e Adesivos Industriais 3M VHB Produtos Código do produto Espessura (mm) Cor Certificações* Resistência à Temperatura C Longo Prazo (días, semanas) Curto Prazo (minutos, horas) Resistência aos Solventes Resistência à Pelagem sobre Aço Inoxidável (N/cm) Adesividade relativa Alta Energia Superficial Baixa Energia Superficial FITAS VHB MUITO CONFORMÁVEL A conformabilidade dos Líderes VHB permite uma área de contacto de união mais completa ao unir materiais rígidos ou irregulares. Estes produtos proporcionam uma excelente adesividade à mais ampla variedade de substratos. O adesivo acrílico modificado foi especialmente desenvolvido para pinturas com tintas em pó. Em muitas aplicações, a utilização de um primário não é necessária com esta gama de fitas ,6 UL746C ,1 UL746C ,5 UL746C FITAS VHB CONFORMÁVEL A conformabilidade dos Líderes VHB permite uma área de contacto de união mais completa ao unir materiais rígidos ou irregulares. Estes produtos proporcionam uma excelente adesividade a uma ampla variedade de substratos, incluindo o vinil plastificado ,6 UL746C média ,1 UL746C média ,5 UL746C média ,3 UL746C média ,6 UL746C média ,1 UL746C média FITAS VHB PARA APLICAÇÕES ESPECIAIS VHB Retardadora de chama: Preta. Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Extremamente conformável. Excelente adesividade a superfícies pintadas e revestidas a pó. Retardadora de chama. 5958FR 1,0 FAR VHB para s temperaturas: Cinzenta escura. Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Resistente a s temperaturas e a procesos de pintura a pó ,6 UL746C ,1 UL746C ,5 UL746C VHB para s temperaturas: Cinzenta. Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Conformável. Pode ser aplicada a s temperaturas (0ºC) , média , média VHB Transparente: Transparente. Adesivo acrílico sólido. Ideal para unir materiais transparentes como vidro, policarbonato e plásticos. VHB para substratos de energia superficial: Branca. Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Boa aderência a polietileno e polipropileno ,5 UL746C UL746C , , , VHB para substratos de energia superficial: Branca. Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Rígida. Excelente desempenho de cisalhamento ,6 1,1 2 1,1 UL746C UL746C UL746C média média FITAS VHB DE USO GERAL VHB RP. Right Performance (Prestações Corretas), Right Product (Produto Correto), Right Price (Preço Correto) Suporte de espuma acrílica com célula fechada. Conformável RP25 0, RP32 0, RP45 1, RP62 1, * Pode consultar uma lista atualizada das nossas fitas VHB com certificação UL em (selecione certifications e escreva MH17478 no campo UL File Number ) AVISO IMPORTANTE: A informação contida nesta brochura baseia-se em ensaios e dados que a 3M considera fiáveis, mas o rigor ou exaustividade dessas afirmações e informações não é garantido. Cabe ao utilizador a responsabilidade de determinar se uma fita 3M VHB específica é adequada para a finalidade desejada e para o método de aplicação usado pelo utilizador. Todas as questões relacionadas com a responsabilidade pelas fitas 3M VHB são regidas pelas nossas condições de venda, sujeitas se for caso disso à legislação aplicável.

8 EspesSura 0,4 0,5 0,6 0,8 1 1,1 1,5 1,6 2 2,3 3 VHB COLOR Referências VHB de Uso Geral RP16 RP25 RP32 RP45 RP62 VHB Alta Temperatura VHB Transparente TRANSP VHB Conformável / Altas Prestações VHB Substratos Difíceis e Pintura a Pó VHB Baixa Temperatura 4943 VHB Elevado Cizalhamento BRANCO VHB Resistência Plastificantes BRANCO 4945 Fitas e Adesivos Industriais 3M Portugal, Lda Edifício Office Oriente Rua do Mar da China, Nº3 - Piso 3ª Lisboa Fitasad.es@mmm.com Consultas sobre encomendas Nuno Duarte Inês Salgado

Fitas VHB /4910/4950/4955/9469

Fitas VHB /4910/4950/4955/9469 Fitas VHB - 4905/4910/4950/4955/9469 Dados Técnicos Janeiro/04 Substitui: Agosto/ 00 Propriedades: As fitas VHB são ideais para utilização em diversas aplicações industriais interiores e exteriores. Em

Leia mais

Boletim Técnico Outubro, 2011

Boletim Técnico Outubro, 2011 Extreme Sealing Tape Boletim Técnico Outubro, 2011 Descrição do Produto 3M Extreme Sealing Tape é uma fita simples face com adesivo sensível à pressão desenvolvida para aplicações de difícil vedação. O

Leia mais

Desenvolvimento presente em todo o mundo.

Desenvolvimento presente em todo o mundo. 1 Desenvolvimento presente em todo o mundo. - Faturamento anual de U$ 18 bilhões. - Mais de 875 unidades em 54 países Fundada em 1912, a Illinois Tool Works Inc. é uma empresa multinacional produtora de

Leia mais

Soluções em Adesão Estrutural, Fixação e Vedação para Indústria Náutica

Soluções em Adesão Estrutural, Fixação e Vedação para Indústria Náutica Engineered Polymers Soluções em Adesão Estrutural, Fixação e Vedação para Indústria Náutica Polymers Sealants Polymers Adhesives PP&F Asia Polymers South America Aperfeiçoando a produção de barcos com

Leia mais

SILICONES E ISOLAMENTOS

SILICONES E ISOLAMENTOS S I L I C O N ES E I S O L A M EN TO S 110 01 ESPUMA POLIURETANO MANUAL PREGO LÍQUIDO FEPM750PT 750 ml 12 FLUX FIX EPRO100 é monocomponente, de longa duração para preenchimento, isolamento e colagem, com

Leia mais

Bumpon Produtos Moldados

Bumpon Produtos Moldados Dados Técnicos Descrição do Produto Os 3M são produtos de poliuretano com adesivo sensível a pressão em seu costado que podem ser usados como batentes, amortecedores, pés, espaçadores e protetores em várias

Leia mais

TESA KREPP 4323 TESA EXTRA POWER UNIVERSAL / (TECIDO) Descrição. Código. Un. Mín. Venda. Descrição. Un. Venda

TESA KREPP 4323 TESA EXTRA POWER UNIVERSAL / (TECIDO) Descrição. Código. Un. Mín. Venda. Descrição. Un. Venda TESA KREPP 4323 - Fita adesiva lisa; - Para aplicações gerais, tais como máscara, fecho, fixação, embalagens leves, etc.; - Resistente à temperatura até 50ºC, por curtos períodos de tempo; - 3 dias em

Leia mais

3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico

3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico 3M TM Adesivo Selante 4000 UV de Cura Rápida para o Mercado Náutico Dados Técnicos Junho / 2010 Descrição do Produto Edição: 00 O Adesivo Selante Híbrido 4000 é um mono componente, que cura para formar

Leia mais

Dar cor a uma arquitectura exigente. inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente

Dar cor a uma arquitectura exigente. inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente Dar cor a uma arquitectura exigente inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente acrylcolor Flexibilidade para janelas em PVC coloridas O design das fachadas é realçado pelos perfis

Leia mais

MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL

MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL MONTAGE MONTAGE MONTAGE AGARRE IMEDIATO TRANSPARENTE PROFISSIONAL MONTAGE AGARRE IMEDIATO FIXE CARGAS PESADAS NO INTERIOR OU EXTERIOR INTERIOR E EXTERIOR REFORÇADO COM FIBRAS MATERIAIS POROSOS EXTERIOR

Leia mais

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.sovinil.com.br (44) 3245-2500 INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.seletro.com Qualidade, velocidade e baixo custo operacional. Seletro 9200. IMPRESSORAS SELETRO 9200 1,54m / 2,20m / 3,20m

Leia mais

FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS.

FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS. FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS _1 RASPADOR PARA REBOCO E MONOMASSA 46051 Raspador para reboco/monomassa 15x25cm 20 peças RASPADOR DE ALUMÍNIO PARA GESSO 460ALL 15 peças TALOCHA EM AÇO

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto GLOBAL REFINISH SYSTEM Maio de 2016 Informação do Produto D8175 Verniz Rapid Performance PRODUTOS Verniz UHS Rapid Performance Catalisador UHS Diluente Acelerante Diluente Acelerante Altas Temperaturas

Leia mais

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT GANHANDO TEMPO PARA VOCÊ 100% BRASIL PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT Painéis ISOJOINT WALL PUR Construção civil Os Painéis ISOJOINT WALL PUR são constituídos de núcleo de PUR (poliuretano) ou PIR (Poliisocianurato)

Leia mais

NOSSO GRUPO. ITW Performance Polymers and Fluids é uma unidade de negócios que atua com adesivos, selantes, lubrificantes, epóxis e outros.

NOSSO GRUPO. ITW Performance Polymers and Fluids é uma unidade de negócios que atua com adesivos, selantes, lubrificantes, epóxis e outros. NOSSO GRUPO é uma companhia Multinacional Americana que opera 905 negócios localizados em 52 países, 65.000 funcionários, sendo dividida em unidades de negócio que atuam em mercados e segmentos diversos.

Leia mais

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS 2 ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER 125 Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. Isolamento

Leia mais

Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina.

Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina. FACHADA Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina. Vantagens Estética dos acabamentos em VMZINC Planimetria e robustez excepcionais Grande dimensão dos painéis e estabilidade

Leia mais

TACKY-SEAL FLEXIBILIDADE PERMANENTE. 360 o

TACKY-SEAL FLEXIBILIDADE PERMANENTE. 360 o SISTEMAS DE VEDAÇÃO TACKY-SEAL TACKY-SEAL é um selante elastomérico, monocomponente, não secativo, que proporciona uma massa não viscosa de excelente resistência às condições ambientais severas como calor,

Leia mais

TUBTARA. Rebites de rosca. sua fixação confiável!

TUBTARA. Rebites de rosca. sua fixação confiável! Rebites de rosca TUBTARA sua fixação confiável! Feitos na Bélgica EN 9100 certificado O que é um rebite de rosca? Um rebite de rosca TUBTARA é um fixador mecânico que garante um rosqueamento forte em chapas

Leia mais

TACKY-TAPE ALTA ELASTICIDADE TACKY-TAPE. Alongamento 1.000% Temperatura de aplicação (superfície) -20ºC a 48,5ºC

TACKY-TAPE ALTA ELASTICIDADE TACKY-TAPE. Alongamento 1.000% Temperatura de aplicação (superfície) -20ºC a 48,5ºC SISTEMAS DE VEDAÇÃO TACKY-TAPE Fita à base de borracha butílica de grande elasticidade, especialmente desenvolvida para selar emendas longitudinais e transversais de telhados, rufos e dutos de ar-condicionado,

Leia mais

SELANTES ADESIVOS FIXAÇÃO FERRAMENTAS

SELANTES ADESIVOS FIXAÇÃO FERRAMENTAS w w w.i i e s a. com.br SELANTES ADESIVOS FIXAÇÃO FERRAMENTAS baixe o APP tenha um canal prático e rápido de atendimento ACESSE PELAS PLATAFORMAS: GOOGLE PLAY ou APP STORE (11) 99286.0203 facebook.com/

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Fitas Crepe Uso Geral. Fitas Crepe Automotiva. Guia de Fitas Crepe. Fitas Adesivas. Fitas Dupla Face. Fitas Isolantes e Veda Rosca

ÍNDICE. Introdução. Fitas Crepe Uso Geral. Fitas Crepe Automotiva. Guia de Fitas Crepe. Fitas Adesivas. Fitas Dupla Face. Fitas Isolantes e Veda Rosca ÍNDICE Introdução Em 2011, a Saint-Gobain Abrasivos iniciou sua história no mercado de fitas com a aquisição de sua primeira fábrica na Argentina, produzindo e distribuindo uma linha completa de fitas

Leia mais

Novembro de 2015 Informação de produto Verniz DELTRON GRS UHS D8140

Novembro de 2015 Informação de produto Verniz DELTRON GRS UHS D8140 GLOBAL REFINISH SYSTEM Novembro de 2015 Informação de produto Verniz DELTRON GRS UHS D8140 Verniz UHS D8140 PRODUTOS Verniz Deltron UHS Catalisadores Deltron UHS D8140 D8242, D8243, D8244 Para matizados,

Leia mais

7 Technological Constraints. est of tructural dhesives. connections. resistance. high

7 Technological Constraints. est of tructural dhesives. connections. resistance. high Oct. >> Dec. Jan. >> Apr. Apr. >> Sep. 7 Technological Constraints est of tructural dhesives high connections resistance 1 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS... 82 1.1 COLAGEM COM ADESIVOS ESTRUTURAIS... 82 2 ESTUDO

Leia mais

10/25/10. Artur Luís Daniel Viera da Silva Inês Rocha Rodrigo Tavares Rui Moreira

10/25/10. Artur Luís Daniel Viera da Silva Inês Rocha Rodrigo Tavares Rui Moreira Artur Luís Daniel Viera da Silva Inês Rocha Rodrigo Tavares Rui Moreira 1 O que são adesivos estruturais Vantagens de desvantagens do uso de adesivos estruturais Tipos de adesivos estruturais Requerimentos

Leia mais

PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA.

PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA. PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA. Portas Seccionais industriais A DOCKSTEEL oferece uma linha completa de portas seccionais comerciais

Leia mais

soma Somamos 20 anos de experiência TRATAMENTO DE PISOS para oferecer as melhores soluções em tratamento de pisos. CATÁLOGO DE SERVIÇOS

soma Somamos 20 anos de experiência TRATAMENTO DE PISOS para oferecer as melhores soluções em tratamento de pisos. CATÁLOGO DE SERVIÇOS soma TRATAMENTO DE PISOS Somamos 20 anos de experiência para oferecer as melhores soluções em tratamento de pisos. CATÁLOGO DE SERVIÇOS Quem somos Com vasta experiência na concepção e execução de pisos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SINALIZAÇÃO VERTICAL Página 1 de 5 1. OBJETIVO Esta especificação técnica fixa condições exigíveis para o fornecimento de placas de orientação, simples e moduladas para sinalização vertical de trânsito,

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto GLOBAL REFINISH SYSTEM Maio de 2016 Informação do Produto D8175 Verniz Rapid Performance PRODUTOS Verniz UHS Rapid Performance Catalisador UHS Diluente Acelerante Diluente Acelerante Altas Temperaturas

Leia mais

Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros.

Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. PEBD Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Especificações técnicas do produto Documento Produto Aplicação Especificação Técnica Tubos

Leia mais

Dutos. 14 mm PLASTCS Emenda 90º PLASTCS-30 RETA Emenda Reta

Dutos. 14 mm PLASTCS Emenda 90º PLASTCS-30 RETA Emenda Reta Dutos Os Dutos Dutoplast têm uma infinidade de utilizações. Produzidos em PVC nas cores cinza, creme, azul, azul petróleo e preta, as barras têm medidas de 2 ou 4 metros, e têm comprovada utilização em

Leia mais

WWW.PAINEISTERMOISOLANTES.COM.BR Novas tecnologias para isolamento térmico na construção civil: PIR e PUR Rodnei Massamiti Abe Gerente Técnico em Eficiência Energética Dow Brasil Painéis Termoisolantes

Leia mais

PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI

PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI Ultra Polimeros PEEK Polimeros de Alta-Performance Polimeros de Engenharia PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI SEMI-CRISTALINO PEEK - Poli(éter-éter-cetona) PEEK é um termoplástico de Ultra Performance que

Leia mais

3 Película Scotchcal MR Série BR 3700

3 Película Scotchcal MR Série BR 3700 3 Película Scotchcal MR Série BR 3700 Dados Técnicos Abril/2003 Substitui: nenhum Descrição Descrição e usos As películas Scotchcal MR Série BR 3700 são vinílicas, auto adesivas, translúcidas com acabamento

Leia mais

3M Cubitron II Discos de Fibra 982C e 987C Disponíveis nos grãos 36+, 60+ e 80+ Concepção. Perfeita. Desempenho Épico.

3M Cubitron II Discos de Fibra 982C e 987C Disponíveis nos grãos 36+, 60+ e 80+ Concepção. Perfeita. Desempenho Épico. 3M Cubitron II Discos de Fibra 982C e 987C Disponíveis nos grãos, e 8+ Concepção Perfeita. Desempenho Épico. O Futuro é Agora. Deixe os abrasivos convencionais no passado e faça mais do que julgava possível

Leia mais

Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural

Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural Dados Técnicos Agosto/99 Descrição do Produto O produto é um adesivo epoxi bi-componente com uma proporção de mistura de 1:1 em volume. Sua flexibilidade, quando

Leia mais

Matérias Primas e Processos para Marcenaria

Matérias Primas e Processos para Marcenaria Entre os materiais mais utilizados pelo marceneiro no revestimento de chapas e painéis estão as lâminas ou folhas de madeira. As lâminas surgiram da necessidade de se reduzir custos, e são obtidas através

Leia mais

MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX

MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX Mangueira verde monocolor, semi-transparente, de elevada qualidade e muito bom comportamento ao frio e calor de - 15ºC a + 50ºC. Excelente maleabilidade e acabamento

Leia mais

Informações Adicionais. Propriedades. Fabricação. Remoção

Informações Adicionais. Propriedades. Fabricação. Remoção Propriedades Os valores apresentados são típicos e não são recomendados para especificações. Os dados a seguir referem-se ao material sem ser processado: Informações Adicionais Para maiores informações

Leia mais

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM K-FLEX SOLAR R Acoplamento rápido à compressão Sistema completo para instalações de painéis solares térmicos Fácil e rápido

Leia mais

Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros.

Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Mar.13 PEBD / PEAD Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Especificações técnicas do produto Documento Produto Aplicação

Leia mais

Programa Laminadora 3M. Programa de Comodato de Laminadoras 3M. Adesivação limpa, rápida e. inteligente para você

Programa Laminadora 3M. Programa de Comodato de Laminadoras 3M. Adesivação limpa, rápida e. inteligente para você Programa Laminadora 3M Programa de Comodato de Laminadoras 3M Adesivação limpa, rápida e inteligente para você A 3M está trazendo a forma inteligente e segura de aumentar os lucros do seu negócio: o Programa

Leia mais

SILICONES E ISOLAMENTOS

SILICONES E ISOLAMENTOS SILICONES E ISOLAMENTOS 160 01 ESPUMA POLIURETANO MANUAL ESPUMA POLIURETANO PARA PISTOLA FEPM750PT 750 ml 12 FLUX FIX EPRO100 é monocomponente, de longa duração para preenchimento, isolamento e colagem,

Leia mais

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230

Adesivos Estruturais Jet-Weld TM TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Dados Técnicos Agosto/99 Descrição do Produto TE-030 TE-031 TE-100 TS-230 Produto extrusivo, com rápido tempo de cura inicial, utilizado para colagem de madeira. Produto extrusivo com rápido tempo de cura

Leia mais

LINHA PARA CONSTRUÇÃO. Adesivos e Selantes

LINHA PARA CONSTRUÇÃO. Adesivos e Selantes LINHA PARA CONSTRUÇÃO Adesivos e Selantes SILOC ADESIVO DE SILICONE CURA NEUTRA O Siloc Adesivo de Silicone Cura Neutra é um selador/adesivo para uma ampla gama de materiais. Não corrói e não mancha as

Leia mais

Montenegro, Fernandes & Cª, S.A.

Montenegro, Fernandes & Cª, S.A. RHYNOBELT - pª Madeira - Emb= 10un Resina de alta resistência. Menor perda de grão Suporte robusto. Ideal para lixadora portátil Cintas de lixa 410x65 G-36 IN01410036 Cintas de lixa 410x65 G-40 IN01410040

Leia mais

TINTAS INKJET BASE SOLVENTE, UV/LED, ECO SOLVENTE E SUAVES

TINTAS INKJET BASE SOLVENTE, UV/LED, ECO SOLVENTE E SUAVES TINTAS INKJET BASE SOLVENTE, UV/LED, ECO SOLVENTE E SUAVES Tintas INKJET para as mais diversas aplicações. Possuímos séries compatíveis com todas as cabeças de impressão, homologadas e certificadas pelos

Leia mais

Tintas, Vernizes, Lacas e Esmaltes. Professora Ligia Pauline

Tintas, Vernizes, Lacas e Esmaltes. Professora Ligia Pauline Tintas, Vernizes, Lacas e Esmaltes Professora Ligia Pauline Tintas Suspensão de partículas opacas (pigmentos) em veículo fluido; Função das partículas: cobrir e decorar as superfícies; Função do veículo:

Leia mais

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor MR / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor Dados Técnicos Agosto/2008 Em substituição a versão de Agosto de 1998 Descrição do Produto Os Adesivos Acrílicos de Baixo Odor 3M MR MR e NS possuem dois componentes

Leia mais

COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro. Índice

COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro. Índice COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro Índice 1 INTRODUÇÃO... 1 1.1 - Aspectos gerais... 1 1.2 Vidro... 2 1.2.1 - Vidro na construção... 2 1.2.2 - Vidro temperado...

Leia mais

Parabond DL CHEMICALS

Parabond DL CHEMICALS Parquet ZINC transparent 600 700 Glazing Marine-Parquet Construction SPRAYABLE PANEL & DECORATION www.parabond.eu PT Um mástique cola de alta qualidade de secagem rápida á base de MS Polímeros. Concebido

Leia mais

BRIKA. a luz sustentável PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções BRIKA

BRIKA. a luz sustentável PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções BRIKA BRIKA CARATeristÍcas LUMINária Estanquicidade global: IP 66 (*) Resistência ao choque: IK 08 (**) Tensão nominal: 230 V - 50 Hz Classe elétrica: I or II (*) Peso: from 2.8 to 4.7 kg Materiais: Corpo: Perfil

Leia mais

Adesivos Instantâneos Loctite Descubra a nossa completa gama e as últimas inovações

Adesivos Instantâneos Loctite Descubra a nossa completa gama e as últimas inovações Adesivos Instantâneos Loctite Descubra a nossa completa gama e as últimas inovações Inovações na Tecnologia de Adesão Instantânea Loctite Os produtos Loctite foram os primeiros a oferecer soluções inovadoras

Leia mais

TUBOS, MANDRIS E CANTONEIRAS DE CARTÃO

TUBOS, MANDRIS E CANTONEIRAS DE CARTÃO TUBOS, MANDRIS E CANTONEIRAS DE CARTÃO O HOMEM SONHA A OBRA NASCE Produzimos tubos, mandris e cantoneiras de cartão QUALIDADE, INOVAÇÃO DIVERSIDADE E RESPONSABILIDADE Tubembal é atualmente a maior empresa

Leia mais

Ficha Técnica do Produto Maio 2016

Ficha Técnica do Produto Maio 2016 Premium Surfacer P565-5701, P565-5705 & P565-5707 H5620V Ficha Técnica do Produto Maio 2016 EXCLUSIVO PARA USO PROFISSIONAL Produto Aparelho Speed P565-5801, P565-5805 & P565-5807 Descrição P565-5801 Aparelho

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal,

Leia mais

Luz amiga do ambiente A ausência de metais pesados, chumbo e mercúrio tornam a tecnologia LED especialmente amiga do ambiente.

Luz amiga do ambiente A ausência de metais pesados, chumbo e mercúrio tornam a tecnologia LED especialmente amiga do ambiente. Tecnologia LED Valores da tecnologia LED Luz que não aquece, mas emociona. O LED é uma fonte de luz que não emite calor (não produz radiação infravermelha) e oferece a capacidade de personalizar o fluxo

Leia mais

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

Sistemas para paredes

Sistemas para paredes Sistemas para paredes Wall Tech Descrição geral Aplicações Integra-se perfeitamente aos sistemas de pisos em MMA, formando um sistema monolítico único. Ideal para ambientes internos, é aplicável diretamente

Leia mais

FICHA TÉCNICA UNIFIX MS ESPELHO

FICHA TÉCNICA UNIFIX MS ESPELHO F.I.S.P.Q. N 13 - Página 1/5 MERCOTRADE IMP. E EXP. LTDA Matriz: Av. Panamericana, 641 91050-001 Porto Alegre - RS Fone: 51-3208.5000 Fax: 51-3208.5050 Fax:11-3796.6116 CNPJ: 94.583.788/0001-50 Informação

Leia mais

PL 40/250 perfurado DESCRIÇÃO

PL 40/250 perfurado DESCRIÇÃO PL 40/250 perfurado DESCRIÇÃO Há mais de 40 anos que a Aceralia fabrica perfís largos auto-suportados de aço, para revestimento de todo tipo de edificações. Actualmente, é uma das empresas lider neste

Leia mais

Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA

Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA tesa Qualidade superior e forte cooperação para um negócio de sucesso Centros de Produção Filiais Com mais

Leia mais

PERFIS DE ACABAMENTO PVC. P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e.

PERFIS DE ACABAMENTO PVC. P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e. PERFIS DE ACABAMENTO EM PVC PVC P r o t e g e m, e m b e l e z a m e v a l o r i z a m s e u a m b i e n t e. Canto Externo - em PVC TEC 181, TEC 182 e TEC 183 O Canto Externo em PVC facilita a instalação,

Leia mais

SISTEMAS DE POLIURETANO POLYURETHANE

SISTEMAS DE POLIURETANO POLYURETHANE SISTEMAS DE POLIURETANO POLYURETHANE Introdução A Univar Brasil conta com um laboratório exclusivo para desenvolvimento e aplicação de sistemas de poliuretano. Uma série de produtos especiais é desenvolvida

Leia mais

BASE QUÍMICA EPOXI E POLIURETANO,

BASE QUÍMICA EPOXI E POLIURETANO, ADESIVOS E SELANTES BASE QUÍMICA NOSSOS ADESIVOS E SELANTES SÃO FORMULADOS A PARTIR DAS BASES QUÍMICAS EPOXI E POLIURETANO, DEVIDO SUAS EXCELENTES PROPRIEDADES MECÂNICAS E QUÍMICAS. ADESIVO EPOXI RETAPOX

Leia mais

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT 100% BRASIL

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT 100% BRASIL GANHANDO TEMPO PARA VOCÊ 100% BRASIL PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT PA MATRIZ: ANÁPOLIS - GO MT GO UNIDADES FABRIS PR MATRÍZ: GO - 62 4015-12 FILIAIS: PA - 91 3711-2720 MT - 65 3692-4611 PR - 41 3525-5300

Leia mais

Tratamentos termoquímicos

Tratamentos termoquímicos Tratamentos termoquímicos BORETAÇÃO Boretação É um tratamento termoquímico no qual o boro é introduzido na superfície do aço por difusão. Apesar de já se saber desde o inicio do século 20 que a difusão

Leia mais

Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout)

Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout) Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout) Riscos Mecânicos Bloqueador Universal de Válvulas Sistema modular que permite o bloqueio de vários tipos e tamanhos de válvulas. Pode ser

Leia mais

Inovar é fundamental.

Inovar é fundamental. Inovar é fundamental. 2013/2014 EMULSÕES FOTOGRÁFICAS UNIFILM SRX: Emulsão pré-sensibilizada resistente a solventes n Exposição rápida. Para impressão com tintas a base de solventes e plastisóis. n Ótima

Leia mais

Ficha técnica. Calhas em cor branco. Descrição. Marcas de qualidade (1)

Ficha técnica. Calhas em cor branco. Descrição. Marcas de qualidade (1) Descrição Utilização Calha de tampa exterior e de montag saliente sobre parede ou teto para a distribuição de cabos instalações elétricas e de telecomunicações. Aplicações interiores e exteriores. Bom

Leia mais

Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014

Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014 Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014 ESPECIALISTA INTERNACIONAL PARA USO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL T8500V Primário epóxido sem cromato de alto rendimento P580-3501/-3502/-3503/-3504

Leia mais

Ficha técnica do produto Outubro 2015

Ficha técnica do produto Outubro 2015 Premium Surfacer P565-5701, P565-5705 & P565-5707 H5620V Ficha técnica do produto Outubro 2015 ESPECIALISTA INTERNACIONAL PARA USO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL Produto Primário de enchimento P565-5701,

Leia mais

Plasma

Plasma Plasma WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada Plasma é a telha plana topo de gama da CS Cinza Aço Com um desenho inovador, a Plasma, completamente plana e lisa, cujo aspecto depois de aplicada é um retângulo

Leia mais

ARGAMASSAS CIMENTÍCIAS

ARGAMASSAS CIMENTÍCIAS ARGAMASSAS CIMENTÍCIAS Tabela de Mercado potencial / Aplicações Residencial e não residencial (utilização ligeira a média) Betonilha Argamassa de nivelamento Industrial (utilização média a alta) Argamassa

Leia mais

Boletim técnico do produto

Boletim técnico do produto Boletim técnico do produto Agosto 2014 Sistema Acrílico 2K HS+ P471 Brilho Directo J1542V Produto Descrição P471- Básicos Brilho Directo 2K HS+ P472- Básicos Brilho Directo 2K HS+ P210-870/-872/-875/-877

Leia mais

GAMA COMPLETA DOS PRODUTOS DEBEER VOC CUMPRIDORES CATALOGO DE PRODUTOS.

GAMA COMPLETA DOS PRODUTOS DEBEER VOC CUMPRIDORES CATALOGO DE PRODUTOS. GAMA COMPLETA DOS PRODUTOS DEBEER VOC CUMPRIDORES CATALOGO DE PRODUTOS www.de-beer.com A NOSSA PAIXÃO PARA TORNAR POSSIVEL 2 PREPARAÇÃO 4 PRIMÁRIOS E APARELHOS 6 SISTEMA DE PINTURA BI CAMADA - BASE DE

Leia mais

MORTERPLAS FP 3 KG. Impermeabilização Betuminosa APP

MORTERPLAS FP 3 KG. Impermeabilização Betuminosa APP MORTERPLAS FP é uma membrana impermeabilizante não protegida, de betume plastómero APP, de elevado ponto de amolecimento, com armadura de feltro de fibra de poliéster (FP) e acabamento em filme termofusível

Leia mais

PISOS e PAREDES RADIANTES

PISOS e PAREDES RADIANTES PISOS e PAREDES RADIANTES *Seguro *Estético *Saudável *Económico *Confortável PORTUGAL BOCKEMUEHL, LDA Apartado 32, Zona Industrial da Cooperativa 3240-217 Ansião Telefone : +351 236 670 110 Telefax :

Leia mais

Domus

Domus Domus WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada Domus é a telha marselha topo de gama da CS Produzida utilizando a mais avançada tecnologia atualmente disponível, nomeadamente nos processos de prensagem e cozedura,

Leia mais

saphir DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS LUMINÁRIA VANTAGENS DIMENSÕES

saphir DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS LUMINÁRIA VANTAGENS DIMENSÕES 1 2 3 DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS LUMINÁRIA Estanquicidade do bloco óptico: IP 66 Sealsafe (*) Estanquicidade dos acessórios eléctricos: - Saphir 1: IP 44 (*) (opção: IP 66) - Saphir 2: IP 44 (*) (opção:

Leia mais

Sistemas de pintura de alto desempenho para a sua indústria.

Sistemas de pintura de alto desempenho para a sua indústria. A X A LTA C O AT I N G S Y S T E M S Sistemas de pintura de alto desempenho para a sua indústria. A Axalta construiu um legado com mais de 145 anos de experiência em revestimentos. A Axalta Coating Systems

Leia mais

Etiquetas Autoadesivas

Etiquetas Autoadesivas Etiquetas Autoadesivas Etiquetas Autoadesivas 01. Introdução Não importa onde você olhar, você vai encontrar produtos da Avery Dennison : selos autoadesivos, bandagens, adesivos automotivos, rótulos transparentes

Leia mais

MADE IN PORTUGAL. by INDELAGUE GROUP TTP 70 COLOUR GAMA. Lm/W LED GRUPO INDELAGUE

MADE IN PORTUGAL. by INDELAGUE GROUP TTP 70 COLOUR GAMA. Lm/W LED GRUPO INDELAGUE MADE IN PORTUGAL by INDELAGUE GROUP PT GAMA TTP 70 COLOUR LED 110 Lm/W GRUPO INDELAGUE 2 CONCEITO Gama TTP 70 Colour ILUMINAÇÃO EM HARMONIA COM O SEU ESPAÇO 3 A nossa gama de luminárias tubulares TTP 70

Leia mais

ÍNDICE. Square 6 Double Octomill Turbo 10 Fresas de Disco R Quattromill

ÍNDICE. Square 6 Double Octomill Turbo 10 Fresas de Disco R Quattromill SECO MILLING ÍNDICE Square 6 Double Octomill Turbo 10 Fresas de Disco 335.25 R220.88 Quattromill 2 3 4 5 6 7 SQUARE 6 TM PRODUTIVIDADE E ECONOMIA. A fresa Square 6 é uma solução confiável e econômica para

Leia mais

FICHA TÉCNICA LINHA DE ELETRODUTO CORRUGADO FLEXÍVEL REFORÇADO ADTEX. Funções e Aplicações. Características Gerais. Benefícios

FICHA TÉCNICA LINHA DE ELETRODUTO CORRUGADO FLEXÍVEL REFORÇADO ADTEX. Funções e Aplicações. Características Gerais. Benefícios FICHA TÉCNICA LINHA DE ELETRODUTO CORRUGADO FLEXÍVEL REFORÇADO ADTEX Funções e Aplicações Proteção mecânica para instalações elétricas de baixa tensão embutidas em lajes de concreto e/ou enterradas; Aplicação

Leia mais

Soluções em Poliuretanos Bayer para Aplicações Automotivas. Novembro de 2014 Fernanda Porto Painel Automotivo

Soluções em Poliuretanos Bayer para Aplicações Automotivas. Novembro de 2014 Fernanda Porto Painel Automotivo Soluções em Poliuretanos Bayer para Aplicações Automotivas Novembro de 2014 Fernanda Porto Painel Automotivo Agenda O Mercado Automotivo Cenário Atual e Desafios A versatibilidade do Poliuretano e sua

Leia mais

A caixa-d água de polietileno polivalente da Eternit.

A caixa-d água de polietileno polivalente da Eternit. A caixa-d água de polietileno polivalente da Eternit. As caixas-d'água de polietileno Eternit são de alta densidade e grande resistência, produzidas pelo processo de rotomoldagem totalmente mecanizado,

Leia mais

Tecnologia Híbrida de Epóxi e Acrílico - MAINCOTE AEH

Tecnologia Híbrida de Epóxi e Acrílico - MAINCOTE AEH Dow Coating Materials Tecnologia Híbrida de Epóxi e Acrílico - Menos COVs, retorno mais rápido ao trabalho. Combinando a durabilidade do acrílico com a resistência química do epóxi, a resina MAINCOTE AEH

Leia mais

Comunicação em chão, vidro e parede. Comunicação em chão OnCrystal Lonas e têxteis Letras corpóreas Decoração de paredes

Comunicação em chão, vidro e parede. Comunicação em chão OnCrystal Lonas e têxteis Letras corpóreas Decoração de paredes Comunicação em chão, vidro e parede Comunicação em chão OnCrystal Lonas e têxteis Letras corpóreas Decoração de paredes Comunicação em chão 354 Comunicação em chão Vinil anti deslizante para chão Possibilidade

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@topeca.pt www.topeca.pt rebetop color Pág. 2 utilização Revestimento

Leia mais

E-WELD Soluções em Antirrepingo EFICIENCIA, SEGURANÇA E ECONÔMIA

E-WELD Soluções em Antirrepingo EFICIENCIA, SEGURANÇA E ECONÔMIA E-WELD Soluções em Antirrepingo EFICIENCIA, SEGURANÇA E ECONÔMIA 1 Por que usar antirrespingo? A remoção de respingos de solda que aderem as superfícies de metal exige a utilização de soluções abrasivas,

Leia mais

ISOLAMENTO DE TELHADOS COM ESPUMA DE POLIURETANO

ISOLAMENTO DE TELHADOS COM ESPUMA DE POLIURETANO ISOLAMENTO DE TELHADOS COM ESPUMA DE POLIURETANO A Aplitek desenvolveu no Brasil uma tecnologia para recuperação e isolamento de telhados, esta extraordinária solução teve sucesso no mundo nos últimos

Leia mais

Nº 2 Nº 4 Nº 6 Nº 23

Nº 2 Nº 4 Nº 6 Nº 23 KITS P/ PINTURA Nº 1 Nº 2 Nº 3 1022 001 Bandeja grande ref.1029. 01 Rolo de Espuma Pop 23cm com cabo ref.1005. 01 Rolo de Espuma Pop 09cm com cabo ref.1003. 01 Rolo de Espuma Pop 05cm cabo ref.1002. Código

Leia mais

Metais. informativo técnico

Metais. informativo técnico Metais informativo técnico METAIS Móveis de metal são uma escolha de materiais para mobília, usados tanto em área interna quanto em área externa. A variedade de ligas metálicas existentes permite o uso

Leia mais

Workshop. Alumínio 100% a Favor

Workshop. Alumínio 100% a Favor Alumínio 100% a Favor Uma iniciativa conjunta do ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto e da APAL - Associação Portuguesa do Alumínio e representante em Portugal das marcas de qualidade para

Leia mais

EH 1815EH, 1820EH 1315EH, 1320EH 1715EH, 1720EH 1915EH, 1920EH 1515EH, 1520EH 1215EH, 1220EH 1015EH, 1020EH 1115EH, 1120EH

EH 1815EH, 1820EH 1315EH, 1320EH 1715EH, 1720EH 1915EH, 1920EH 1515EH, 1520EH 1215EH, 1220EH 1015EH, 1020EH 1115EH, 1120EH 3 Fita para Flexografia Serie EH 1815EH, 1820EH 15EH, 1320EH 15EH, 1720EH 1915EH, 1920EH 1515EH, 1520EH 1215EH, 1220EH 1015EH, 1020EH 1115EH, 1120EH Dados Técnicos Mar/10 Descrição do Produto Características

Leia mais

55. X X X X. XXX. líquido: 1 - glicerina 2 - seco

55. X X X X. XXX. líquido: 1 - glicerina 2 - seco Manômetros Balflex Os manômetros Balflex são utilizados para medição de pontos com pressão dinâmica, pulsação ou com vibrações elevadas, na hidráulica ou em compressores. A gama de manômetros Balflex é

Leia mais

CONCEITO APLICAÇÕES LINHA DE REBITES VANTAGENS FERRAMENTAS REBITES DE REPUXO

CONCEITO APLICAÇÕES LINHA DE REBITES VANTAGENS FERRAMENTAS REBITES DE REPUXO REBITES DE REPUXO CONCEITO APLICAÇÕES LINHA DE REBITES VANTAGENS FERRAMENTAS Pabx: (11) 6412-0611 Fax: (11) 6412-3395 Home page: www.newfix.com.br e-mail: newfix@newfix.com.br Av: Santos Dumont, 1973 Guarulhos

Leia mais

GreenEnergy Construção Sustentável

GreenEnergy Construção Sustentável Conceito e Soluções, adequados a vários sectores da Engenharia e Construção. Para uma e Ecológica. Conceito de construção tecnológico para habitação, industrial ou outros e Soluções de revestimentos, isolamentos,

Leia mais

TECNOLOGIA AVANÇADA PARA ABERTURA DE VALAS. Valadoras Vermeer Concebidas para abrir uma vala perfeita.

TECNOLOGIA AVANÇADA PARA ABERTURA DE VALAS. Valadoras Vermeer Concebidas para abrir uma vala perfeita. TECNOLOGIA AVANÇADA PARA ABERTURA DE VALAS Valadoras Vermeer Concebidas para abrir uma vala perfeita. TECNOLOGIA As Vantagens das Valadoras Valas mais rápidas, limpas e perfeitas. As valadoras Vermeer

Leia mais