CUIDADOS COM O UNIFORME

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CUIDADOS COM O UNIFORME"

Transcrição

1 CUIDADOS COM O UNIFORME

2 APRESENTAÇÃO Este é seu uniforme. Ele foi especialmente desenvolvido para você, com matérias-primas rigorosamente testadas pelos fabricantes. Para manter seu uniforme sempre em boas condições, siga à risca as instruções de uso dos fornecedores, que constam no seu manual de conservação, e estas normas adicionais.

3 DICAS PRÁTICAS 1. Separe as roupas por cor: Misturar roupas de cores diferentes resulta em manchas. Separe-as pela seguinte classificação: brancas, claras, médias e escuras. 2. Não encha muito a máquina: Não sobrecarregue a máquina. A quantidade de roupas não deve exceder a recomendação do fabricante. 3. Não lave roupas de Algodão com água quente: Algumas peças podem encolher. 4. Não coloque muito sabão na máquina: Isso só faz mais espuma, o que acaba reduzindo a ação mecânica de limpeza e impedindo a máquina de remover o sabão por completo. Consequências: degradação precoce das fibras e eventuais manchas. Quando o tecido estiver excessivamente sujo, faça uma pré-lavagem manual (com sabão e água fria). 5. Cuidado no uso da centrífuga: Acetato, Rayon e Viscose não devem ser centrifugados para evitar deformações. 6. Não coloque as peças de molho: Peças novas podem soltar um pouco de tinta. 7. Lavagem à mão: É recomendada para peças delicadas, sempre com água fria. 8. Nunca use alvejantes à base de cloro, hipoclorito de sódio ou outros nos processos de lavagem.

4 DICAS PRÁTICAS 9. Nunca lave peças como blazers na máquina: Prefira sempre lavá-los em uma lavanderia. 10. Não esfregue a roupa sobre a pedra do tanque ou com escova: Ao esfregá-la, você poderá desgastar sua superfície e afetar suas cores. 11. Peças de lã devem ser lavadas somente na lavanderia à seco. 12. Enxague bem todo e qualquer sabão ou amaciante de sua peça. 13. Evite secar em secadora roupas de Poliéster, Elastano, Acrílico e Poliamida: Sob altas temperaturas essas peças podem sofrer encolhimento. 14. Não seque as roupas ao sol: O sol queima e desbota a peça, degrada as fibras, provoca encolhimento nas fibras naturais e deixa o tecido endurecido. O certo é secar à sombra, em local fresco e ventilado. 15. Nunca torça ou pendure roupas de malha no varal: As peças de malha deformam e sofrem estiramento quando torcidas e penduradas para secar. A dica é remover a água por compactação e, em seguida, utilizar uma toalha de banho bem felpuda com o intuito de remover o excesso de umidade. Depois, coloque a roupa para secar em local fresco e ventilado, sempre na posição horizontal.

5 DICAS PRÁTICAS 16. Não passe peças com sujeira: Passar a roupa depois de usada ou quando a lavagem não removeu completamente a sujeira é incorreto. A temperatura alta do ferro acaba fixando as sujeiras e manchas, impedindo definitivamente sua remoção nas lavagens seguintes. 17. Nunca passe roupas com a chapa do ferro sem proteção: A chapa do ferro muitas vezes queima as fibras do tecido, deixando-o com brilho, principalmente se for escuro. Para driblar o problema, coloque uma proteção entre a roupa e a chapa (um tecido de algodão branco ou uma sapata anti-brilho ). Além disso a roupa deve estar ligeiramente úmida e pelo avesso. 18. Não guarde roupas em sacos plásticos: O plástico cria e segura a umidade nas peças, provocando fungos e bolor. Opte por armazenar suas roupas em saco de TNT (tecido não tecido), que as deixam respirar e não retêm umidade, além de protegê-las da poeira e da incidência de luz.

6 DICAS PRÁTICAS - COMO REMOVER MANCHAS» BEBIDAS - Limpe a área com uma esponja com glicerina e deixe a roupa de molho por alguns minutos. Lave em seguida. Caso não haja glicerina, lave com água morna.» BATOM - Retire o excesso com papel absorvente e aplique detergente neutro no local. Deixe agir por alguns minutos e enxague. Caso a mancha persista, deixe de molho com leite morno e lave novamente.» CHOCOLATE - Retire o excesso com papel absorvente e lave imediatamente com água e sabão. Caso a mancha persista, deixe de molho em água quente por 2 horas e lave novamente.» MANCHAS OLEOSAS E GORDURAS - Aplique detergente neutro no local e esfregue com água por 3 minutos. Lave a peça. Outra opção é aplicar talco na mancha, deixá-lo agir e lavar a peça.» TINTA DE CANETA - Esfregue o local com álcool com um tecido branco por baixo, para que a tinta migre para ele.» MOLHO DE TOMATE - Retire o excesso com papel absorvente e lave com água e detergente neutro. Aplique talco.

7 CONSERVAÇÃO DO UNIFORME DO FORNECEDOR PARA O USUÁRIO

8 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO REF VESTIDO 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Dublin Fit (Santista) Composição: 96% Poliéster (PES) / 04% Elastano (PUE)

9 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO GESTANTE REF. 07G - VESTIDO 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Dublin Fit (Santista) Composição: 96% Poliéster (PES) / 04% Elastano (PUE)

10 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO REF.: 08 - CAMISA MANGA LONGA REF.: 17 - CAMISA MANGA CURTA 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar / Não branquear. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Saville (Doptex) Composição: 50% Algodão / 45% Poliéster 5% Elastano

11 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO REF CALÇA 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 110 C. Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno. Processo normal. M.P. Dublin Fit (Santista) Composição: 96% Poliéster (PES) / 04% Elastano (PUE)

12 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO REF.: 12 - CASACO 60 Temperatura máxima 60 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 150 C. Procedimentos normais de limpeza. Limpeza a úmido profissional. Processo normal. M.P. Cedromix 08oz (Cedro) Composição: 40% Poliéster (PES) / 60% Algodão (CO)

13 SUPERVISORA / ATENDIMENTO - FEMININO REF.: PÓLO Lavagem a mão. Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Não secar em tambor. Secagem na horizontal. Secagem a sombra. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Piquet (Malharia Brasil) Composição: 50% Poliéster (PES) / 50% Algodão (CO)

14 SUPERVISOR / ATENDIMENTO - MASCULINO REF.: 10 - CAMISA MANGA LONGA REF.: 18 - CAMISA MANGA CURTA 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar / Não branquear. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Saville (Doptex) Composição: 50% Algodão / 45% Poliéster 5% Elastano

15 SUPERVISOR / ATENDIMENTO - MASCULINO REF CALÇA 40 Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 110 C. Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno. Processo normal. M.P. Dublin Fit (Santista) Composição: 96% Poliéster (PES) / 04% Elastano (PUE)

16 SUPERVISOR / ATENDIMENTO - MASCULINO REF.: 13 - CASACO 60 Temperatura máxima 60 C. Não alvejar. Secagem em tambor. Baixa temperatura. Temperatura máxima para passar 150 C. Procedimentos normais de limpeza. Limpeza a úmido profissional. Processo normal. M.P. Cedromix 08oz (Cedro) Composição: 40% Poliéster (PES) / 60% Algodão (CO)

17 SUPERVISOR / ATENDIMENTO - MASCULINO REF.: PÓLO Lavagem a mão. Temperatura máxima 40 C. Não alvejar. Não secar em tambor. Secagem na horizontal. Secagem a sombra. Temperatura máxima para passar 110 C. Não limpar a seco. Não remover manchas com solventes. Limpeza a úmido profissional. Processo suave. M.P. Piquet (Malharia Brasil) Composição: 50% Poliéster (PES) / 50% Algodão (CO)

UNIFORMES LOCAMERICA DICAS E CUIDADOS

UNIFORMES LOCAMERICA DICAS E CUIDADOS UNIFORMES LOCAMERICA DICAS E CUIDADOS APRESENTAÇÃO No universo corporativo, as regras de conduta e comportamento são mais claras e rígidas do que na vida social. Para projetar a imagem institucional adequada,

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER.

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. - Não friccionar com força o tecido ao lavar. - Cores escuras com composê com cores claras: Quando lavadas, deve se enxaguar em abundância, até a

Leia mais

Lavagem de roupa. Separar A.S.C.R.D.P.P. SERVIÇO DE APOIO DOMICILIÁRIO

Lavagem de roupa. Separar A.S.C.R.D.P.P. SERVIÇO DE APOIO DOMICILIÁRIO Não encha demasiado a máquina de lavar. Não deixe roupas brancas e coloridas em imersão durante períodos prolongados. Não deixe roupas com peças de metal em imersão. Não utilize demasiado detergente. Utilize

Leia mais

manchas tecidos livres de casa e decoração

manchas tecidos livres de casa e decoração casa e decoração tecidos livres de manchas Um pequeno descuido e pronto: a taça de vinho virou sobre a toalha limpa ou o tapete da sala. Mas sem pânico. Ensinamos maneiras eficientes de tirar manchas de

Leia mais

Liquid Repellent. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas.

Liquid Repellent. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas. Tecido multifuncional com características de repelência às manchas aquosas

Leia mais

Preservar o vestido de noiva no closet pede por cuidados específicos (Foto: Jacques Dequeker/Arquivo Vogue)

Preservar o vestido de noiva no closet pede por cuidados específicos (Foto: Jacques Dequeker/Arquivo Vogue) Vestido de noiva: dicas de expert para preservar a peça por gerações Montamos um guia completo para quem quer preservar seu vestido de noiva herdado ou novinho por gerações Vogue Brasil - segunda-feira,

Leia mais

MANUAL DE MANUSEAMENTO

MANUAL DE MANUSEAMENTO MANUAL DE MANUSEAMENTO INDEX APRESENTAÇÃO...1 TECIDOS ALGODÃO/POLIÉSTER...10 MALHAS 100% ALGODÃO...4 TECIDOS POLIÉSTER / VISCOSE...11 MALHAS 100% POLIÉSTER...5 CALÇADO...12 MALHAS ALGODÃO / POLIÉSTER...6

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MFI

MANUAL DO FORNECEDOR MFI PAG: 1/ 5 1. CONCEITO 1.1. Balteração dimensional É a variação no comprimento ou largura sofrida pelo corpo-de-prova após passar pelo processo de lavagem. Pode ser positiva (aumento na dimensão especificada)

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar.

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar. CUIDADOS GERAIS Leia atentamente as etiquetas da roupa. Respeite sempre as indicações dos fabricantes das máquinas de lavar. Dissolva bem os detergentes para que não causem nódoas e utilize detergentes

Leia mais

PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL

PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL PRODUTOS DA LINHA PROFISSIONAL 1 Produtos da Linha Profissional Recomendações p/ se trabalhar com artigos Profissionais 3 Limpeza de Uniformes Profissionais 100% Algodão c/ Sujidade Leve 4 Limpeza de Uniformes

Leia mais

Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial

Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial Descrição industrial foi desenvolvido para uso em vestuários de segurança

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

Lavagem e manutenção

Lavagem e manutenção Lavagem e manutenção Instruções: a. Recomenda-se, durante a lavagem, não friccionar fortemente e/ou escovar, a roupa sobre o tanque, essas práticas desgastam o tecido, afetando a uniformidade das cores.

Leia mais

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Neste manual se encontram as informações para: Instalação da cuba de sobrepor. Instalação da válvula. Instruções para manutenção do produto. Termo de

Leia mais

Boletim Técnico. Material Refletivo 3M Scotchlite. Tecido Refletivo Prata Descrição

Boletim Técnico. Material Refletivo 3M Scotchlite. Tecido Refletivo Prata Descrição Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Refletivo Prata 8910 Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata 8910 foi desenvolvido para uso em vestuários de segurança e em roupas

Leia mais

Lusco Fusco apresenta: Como cuidar das suas roupas para que elas durem mais? (10 passos práticos! Porque quem ama, cuida!)

Lusco Fusco apresenta: Como cuidar das suas roupas para que elas durem mais? (10 passos práticos! Porque quem ama, cuida!) Lusco Fusco apresenta: Como cuidar das suas roupas para que elas durem mais? (10 passos práticos! Porque quem ama, cuida!) O quanto você cuida das suas roupas? Você já parou para pensar que gasta tempo,

Leia mais

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado.

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado. Os calçados Bompel são fabricados para proporcionar proteção e ergonomia para os pés. Porém, seu desempenho e aparência dependem muito de como ele é usado e conservado. Alguns cuidados são importantes

Leia mais

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo.

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo. Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Filme Refletivo Transferível Prata 8710 Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite Filme Refletivo Transferível Prata 8710 foi desenvolvido para uso em

Leia mais

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo.

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo. Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Filme Refletivo Transferível Prata 9740 Antichama para Lavagem Industrial Descrição Antichama para Lavagem Industrial foi desenvolvido para uso em vestuários

Leia mais

IMPACTA CONTÁBIL S/S LTDA CNPJ: 07.792.378/0001-14

IMPACTA CONTÁBIL S/S LTDA CNPJ: 07.792.378/0001-14 1 2 REGULAMENTO TÉCNICO DE ETIQUETAGEM DE PRODUTOS TÊXTEIS NORMA BRASILEIRA I. Considerações Gerais 1. Para os efeitos do presente Regulamento, é considerado produto têxtil aquele que, em estado bruto,

Leia mais

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial 3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial Descrição: O aparelho 3M Limpeza Fácil é um aplicador de produtos químicos desenvolvido com a finalidade de obter um processo de limpeza,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRANCHA ALISADORA CERÂMICA AT-610

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRANCHA ALISADORA CERÂMICA AT-610 MANUAL DE INSTRUÇÕES PRANCHA ALISADORA CERÂMICA AT-610 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Como limpar os bancos de couro de um carro?

Como limpar os bancos de couro de um carro? Como limpar os bancos de couro de um carro? É fácil negligenciar o interior do seu carro, especialmente quando se trata de manter os bancos limpos; entretanto, mantê-los em excelente estado pode realmente

Leia mais

MANUAL DE ETIQUETA TÊXTIL

MANUAL DE ETIQUETA TÊXTIL MANUAL DE ETIQUETA TÊXTIL REGULAMENTO TÉCNICO DE ETIQUETAGEM DE PRODUTOS TEXTEIS. NORMA BRASILEIRA I. Considerações Gerais 1. Para os efeitos do presente Regulamento, é considerado produto têxtil aquele

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS AO UNIVERSO DAS ROUPINHAS INFANTIS.

SEJAM BEM-VINDOS AO UNIVERSO DAS ROUPINHAS INFANTIS. Conheça a pele do bebê SEJAM BEM-VINDOS AO UNIVERSO DAS ROUPINHAS INFANTIS. Este material foi elaborado com muito carinho para ajudar as mamães e papais na hora de lavar e organizar as roupinhas do bebê.

Leia mais

E-BOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL

E-BOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL EBOOK COMO CUIDAR E CONSERVAR O SEU TAPETE ORIENTAL COMO CUIDAR DO SEU TAPETE ORIENTAL A aquisição de um tapete é um grande investimento. Portanto, sugerimos alguns cuidados para sua conservação. Todo

Leia mais

PÉBEO. Recomendação: Lavar e passar do avesso. Programa de lavagem curto. Secagem ao ar.

PÉBEO. Recomendação: Lavar e passar do avesso. Programa de lavagem curto. Secagem ao ar. PÉBEO TOUCH DECO 0085551(02-14) - 14 Cores Gloss 0085552(01-09) - 7 cores Cristal 0085553(01-06) - 6 Cores Metal 0085554(01-08) - 8 Cores Pérola 0085555(01-10) - 8 Cores Brilhantes Criado para utilização

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Referência: 002 Desenvolvida por: COMPASSING PROJETOS COM DESIGN Tecido: MALHA PIQUET Descrição da peça: CAMISA POLO MASCULINA, ESTRUTURA RETA E CLÁSSICA, BÁSICA PARA Grade: P-

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

CAPÍTULO 4 PRODUTO. Manual de Normas e Procedimentos Rosa Chá Studio. 4.1 Conhecimento Técnico de Produto Fibras. 4.1.

CAPÍTULO 4 PRODUTO. Manual de Normas e Procedimentos Rosa Chá Studio. 4.1 Conhecimento Técnico de Produto Fibras. 4.1. CAPÍTULO 4 PRODUTO 4.1 Conhecimento Técnico de Produto 4.1.1 Fibras 4.1.2 Malhas 4.1.3 Tecidos planos 4.2 Símbolos: cuidados de conservação 4.3 Descrição Modelagens 2008 Grupo Friedman/Rosa Chá Studio

Leia mais

PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA O PISO LAMINADO EUCAFLOOR TRANSFORMA A SUA CASA PARA MELHOR! Sua família merece o melhor piso laminado do mercado, por isso ao escolher o Eucafloor

Leia mais

Manual de uso dos Móveis

Manual de uso dos Móveis Manual de uso dos Móveis 1 LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1 Armários, portas e tampos Utilizar um pano limpo e macio umedecido com água morna, secando logo em seguida. Para manchas mais resistentes, use pano

Leia mais

DICAS PARA A HORA DO BANHO

DICAS PARA A HORA DO BANHO BANHO E TOSA DICAS PARA A HORA DO BANHO Algumas pessoas, por motivo de economia, costume ou praticidade, preferem dar banho em seus animais de estimação em casa. Cuidados profissionais de confiança trazem

Leia mais

MANUAL INFORMATIVO PARA ORDENHA MANUAL BPA REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

MANUAL INFORMATIVO PARA ORDENHA MANUAL BPA REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA ilustra BPA REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA Normativa nº 51 18/09/2002. Regulamentos Técnicos de Produção, Identidade e Qualidade do Leite tipo A, do Leite tipo B, do Leite tipo C, do Leite Pasteurizado e do

Leia mais

9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama

9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama Boletim Técnico Dezembro 3M Tecido Refletivo Scotchlite: 9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama Descrição O Material Refletivo

Leia mais

Boletim. Técnico. Dezembro. 3M Material Refletivo Scotchlite Descrição. Retrorrefletividade

Boletim. Técnico. Dezembro. 3M Material Refletivo Scotchlite Descrição. Retrorrefletividade Boletim Técnico Dezembro 3M Material Refletivo Scotchlite 9740 Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite Filme Refletivo Transferível Prata 9740 Resistente à Chama para Lavagem Industrial foi desenvolvido

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Referência: 001 Desenvolvida por: COMPASSING PROJETOS COM DESIGN Tecido: MALHA PIQUET Descrição da peça: CAMISA POLO FEMININA, ACINTURADA, COM FRANZIDO LEVE NO OMBRO, ESTRUTURA

Leia mais

fáceis, e é importante a brevidade na ação, evitando a fixação da mancha.

fáceis, e é importante a brevidade na ação, evitando a fixação da mancha. Observações gerais: 1. Atenção com relação a qualidade do material a ser tratado e sua cor, inclusive percebendo se é lavável ou não. 2. Escolha do removedor e do processo, de acordo com cada caso. Estude

Leia mais

Módulos de programas adicionais:

Módulos de programas adicionais: Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene e Crianças Lar e Decoração XL Medic pt-pt M.-Nr. 09 579 490 Índice Seleccionar os programas...3 Módulos de programas...4 Centrifugação....5 Lista de programas...6

Leia mais

Sobrepintura da cabina. Peças em chapa de metal da cabina. Tratamento preparatório PGRT IMPORTANTE!

Sobrepintura da cabina. Peças em chapa de metal da cabina. Tratamento preparatório PGRT IMPORTANTE! Tratamento preparatório IMPORTANTE! A parte de metal da carroceria é protegida contra corrosão pela camada de zinco, entre outros. Para obter proteção completa contra corrosão, a camada de zinco deve ser

Leia mais

ENCASTRAMENTO DE PEDRAS EM JÓIAS EPÓXI

ENCASTRAMENTO DE PEDRAS EM JÓIAS EPÓXI ENCASTRAMENTO DE PEDRAS EM JÓIAS EPÓXI MANUAL DE APLICAÇÃO PRECIOSA CRYSTAL COMPONENTS 2 PRECIOSA CRYSTAL COMPONENTS APPLICATION MANUAL Trabalho com material de dois componentes em fixação de pedras de

Leia mais

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km.

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km. Pintura Automotiva Veículos Novos ou até 5.000 km. Passo 01 Passo 02 Passo 03 Passo 04 Passo 05 Passo 06 ou Lavar com Pulverizar com solução Aguardar Enxaguar e Lavar as mãos até os Aplicar com spray detergente

Leia mais

ANEXO XIII - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS UNIFORMES OPERAÇÕES. Camisa Polo Sulgás Operação

ANEXO XIII - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS UNIFORMES OPERAÇÕES. Camisa Polo Sulgás Operação ANEXO XIII - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS UNIFORMES OPERAÇÕES Camisa Polo Sulgás Operação Tecido: Malha Piquê 50x50 Referência Cor Azul: Azul Hawaii (Aradefe) Referência Cor azul Marinho: Detalhes (manga, gola,

Leia mais

Pratiderm. (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica UI/g mg/g. Pratiderm_bula_paciente

Pratiderm. (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica UI/g mg/g. Pratiderm_bula_paciente Pratiderm (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 100.000 UI/g + 200 mg/g Pratiderm_bula_paciente INFORMAÇÕES AO PACIENTE Pratiderm nistatina + óxido de zinco APRESENTAÇÕES Pomada

Leia mais

3 Scotchlite. Material Refletivo 5720 e 5721 Filme Transferível Prata. Descrição

3 Scotchlite. Material Refletivo 5720 e 5721 Filme Transferível Prata. Descrição 3 Scotchlite MR Material Refletivo 5720 e 5721 Filme Transferível Prata DADOS TÉCNICOS SETEMBRO/2004 Referencia: abril/2001 Revisão 01 Descrição Material Refletivo 3M Scotchlite - 5720 (com liner de poliéster)

Leia mais

1) TRATAMENTO DE PISOS.

1) TRATAMENTO DE PISOS. 1) TRATAMENTO DE PISOS. Paviflex, ardósia, granitina, granilite, epóxi, mármores, cimento polido, cimento queimado. 1.1-Remoção de ceras. Para remover ceras novas e antigas, acumuladas camadas de ceras

Leia mais

Como remover manchas da pintura do carro

Como remover manchas da pintura do carro Como remover manchas da pintura do carro Como manter a pintura do veículo, lavar corretamente sem estragar a lataria e ainda remover as manchas mais difíceis. Os cuidados com os automóveis começam pela

Leia mais

Limpeza Diária de Escritórios

Limpeza Diária de Escritórios Limpeza Diária de Escritórios Cartões de procedimento Se você tiver perguntas, comentários ou precisar encomendar novamente este conjunto de cartões, ligue para -800-558-2332. Início Verifique se o seu

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO ARMAZENAMENTO Os rolos de películas vinilo Teckwrap devem ser guardados em posição vertical nas suas embalagens de origem até à sua utilização efetiva. Se o rolo for colocado

Leia mais

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME.

DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. DICAS DE UTILIZAÇÃO PARA SEU UNIFORME. A PROPOSTA Usar uniforme pro ssional às vezes não é uma prática vista com bons olhos pelos funcionários de uma empresa. As pessoas nem sempre gostam de se sentir

Leia mais

NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO

NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Pomada 100.000UI/g + 200mg/g I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Medicamento genérico Lei nº 9.787, de

Leia mais

Normas Técnicas para Etiquetas

Normas Técnicas para Etiquetas Normas Técnicas para Etiquetas Informativo Técnico: Nova Lei das Etiquetas Informações que devem constar nas etiquetas de artigos confeccionados: 1 - Composição têxtil do produto. 2 - Nome ou razão social

Leia mais

RESPOSTA TÉCNICA. Apresenta informações gerais sobre malha de algodão e algumas sugestões para a conservação de roupas feitas a partir desta malha.

RESPOSTA TÉCNICA. Apresenta informações gerais sobre malha de algodão e algumas sugestões para a conservação de roupas feitas a partir desta malha. RESPOSTA TÉCNICA Título Malha de algodão Resumo Apresenta informações gerais sobre malha de algodão e algumas sugestões para a conservação de roupas feitas a partir desta malha. Palavras-chave Algodão;

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 1 escova Manual de instrução Adaptador

Leia mais

POLIMENTO AUTOMOTIVO

POLIMENTO AUTOMOTIVO POLIMENTO AUTOMOTIVO PASSO A PASSO: COMO POLIR O AUTOMÓVEL Lavar o carro na luz solar direta. Necessário lavar para remover toda a sujidade e os contaminantes da superfície. Ao fazer o serviço use esponja

Leia mais

Boletim Técnico. Material Refletivo 3M Scotchlite SOLAS. Descrição

Boletim Técnico. Material Refletivo 3M Scotchlite SOLAS. Descrição Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite SOLAS Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite MR - SOLAS (Segurança de Vida no Mar) são destinados à refletorização de equipamentos de apoio à vida

Leia mais

Etiquetagem de Têxteis

Etiquetagem de Têxteis Etiquetagem de Têxteis Ênfase na norma ABNT NBR ISO 3758:2006-Códigos de cuidado usando símbolos Controle de Qualidade Paula Dias Gerente de Planejamento Logístico Luciana Noronha Supervisora do Controle

Leia mais

nistatina + óxido de zinco

nistatina + óxido de zinco nistatina + óxido de zinco Pharlab Indústria Farmacêutica S.A. Pomada dermatológica 100.000 U.I./g de nistatina + 200mg/g óxido de zinco NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Medicamento genérico Lei nº 9.787, de

Leia mais

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco.

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco. 1 104 PRODUTO BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Massa Corrida Kokar BT011 1/ 5 1. 2. 3. DESCRIÇÃO: É uma linha de produtos formulados especialmente para a correção de imperfeições de superfícies internas.

Leia mais

MANUAL DE conservação e limpeza

MANUAL DE conservação e limpeza MANUAL DE conservação e limpeza 1 MAnual de conservação e limpeza Uma boa conservação e uma limpeza correta pode aumentar a durabilidade e também a estética do seu móvel. Este manual visa dar dicas e sugestões

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO. desde 1976

MANUAL DO PROPRIETÁRIO. desde 1976 MANUAL DO PROPRIETÁRIO desde 1976 MANUAL DO PROPRIETÁRIO MÓVEIS MARA Agradecemos a sua escolha pelos produtos Móveis Mara. Para aumentar a vida útil de seu produto, elaboramos este manual com dicas e instruções

Leia mais

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes.

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Clemant Ritmo www.tapetessaocarlos.com.br Conceitos gerais para manutenção e limpeza Manutenção É o processo contínuo e planejado com o objetivo

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

05/ / REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

05/ / REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO.  Manual de Instruções ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 05/08 278-05/00 072449 REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO www.britania.com.br sac@britania.com.br ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Manual de Instruções RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Durante a operação, se a tampa (17)/moedor

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM E INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO. ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DE MONTAGEM E INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO. ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1, 2 e 3 pontas MANUAL DE MONTAGEM E INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO. A WARFARE TACTICAL EQUIPMENT oferece a você o que há de mais avançado e resistente em equipamentos táticos de alta performance para o uso

Leia mais

Manual Calça Anticorte Motosserrista Tecmater

Manual Calça Anticorte Motosserrista Tecmater Manual Calça Anticorte Motosserrista Tecmater Calça Anticorte Motosserrista Tecmater A Calça Anticorte Motosserrista Tecmater é utilizada a mais de 30 anos na proteção das pernas (membros inferiores) contra

Leia mais

Manual de Instrucoes. Chapa Quente Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Chapa Quente Eletrica. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Chapa Quente Eletrica o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

TABELA DE PONTOS DAS DOAÇÕES - ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS

TABELA DE PONTOS DAS DOAÇÕES - ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS Açúcar Arroz Aveia Azeite - ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS 5 pontos / 0,5 L Bolacha ( diversas ) Café Canjica / Milho Pipoca Realizar Chá ( diversos ações-de pómanutenção ou sachê ) ( elétrica, hidráulica, pintura,

Leia mais

TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon

TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon Com o passar do tempo e principalmente do uso, os espelhos dos telescópios de modelo Newtoniano

Leia mais

Manual de Instruções Macacão para pintura CA

Manual de Instruções Macacão para pintura CA CA 37.699 Etiqueta interna 1 2 3 4 99 %POLIESTER 1 %CARBONO 108-112 88-92 164-170 1 - Fabricante 2 - Composição do material 3 - Pictogramas relativos a limpeza e norma 4 - Definição de tamanho do usuário

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a

Leia mais

tudo sobre tingimento apostila grátis degradê tie dye shibori mahaju e muito mais corantesguarany.com.br

tudo sobre tingimento apostila grátis degradê tie dye shibori mahaju e muito mais corantesguarany.com.br tudo sobre tingimento apostila grátis degradê tie dye shibori mahaju e muito mais 6 0 Introdução Por onde devo começar? Tingecor Customize lindos óculos Acompanhe nosso blog e redes sociais para conferir

Leia mais

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Produto Elaborado Revisado DETERGENTE ARCHOTE 15/10/2008 15/10/2008 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Detergente

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA:

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA: CLÍNICAS: 1. Recolher o lixo todos os turnos 2. Teto (1x por semana) 3. Paredes (1x por semana) - Com água e sabão utilizando esponja ou pano - Limpar pia e bancadas com água e sabão e depois hipoclorito

Leia mais

COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS LAVAGEM CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3

COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS LAVAGEM CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3 CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3 www.anivec.com/?q=pt/gabtecnico - www.ginetex.net COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS A etiqueta de conservação do seu vestuário

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2014 87.590.998/0001-00 Página 1 de 6 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 167,00 CX ÁGUA SANITÁRIA 1 LITRO CX C/ 12 UNID 2 103,00 CX ALCOOL 90,8%

Leia mais

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica Especificação Técnica Código Página 1 TRATAMENTO DE FACHADAS DE CONCRETO APARENTE Sistema adotado Execução de serviços de recomposição e tratamento de fachadas de concreto aparente retornando a condição

Leia mais

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Descrição: produto natural para limpeza pesada, concentrado e de fácil aplicação. Remove manchas incrustadas como marcas de pneu, graxas, óleos, gorduras e sujeiras em

Leia mais

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza Manutenção e Limpeza Cozinhas Profissionais e Execução de Projetos Manutenção e Limpeza do Aço inox Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação. Através da limpeza adequada e rotineira

Leia mais

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura DICAS Multiplicador de Qualidade Futura 1. Patologias Patologia é qualquer anormalidade que venha a ocorrer abaixo ou acima do filme da tinta e que provoque o desgaste acelerado do sistema de pintura.

Leia mais

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V OPÇÕES DE TECIDO: (1) Microlight na cor branca / Composição: 100% Poliamida / Quantidade: 1 metro - manga curta ou manga longa ETIQUETAS: 1 etiqueta na cor branca

Leia mais

Cappax PT- 02 Protetor de Tecidos Ficha técnica

Cappax PT- 02 Protetor de Tecidos Ficha técnica Cappax PT- 02 Protetor de Tecidos Ficha técnica Cappax PT-02 é um protetor de superfícies têxteis formulado a partir de fluorquímicos de base aquosa. A proteção atua repelindo líquidos, poeiras, substâncias

Leia mais

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES HIGIENE DAS INSTALAÇÕES Os locais de preparação e serviço de refeições devem ser concebidos por forma a facilitar a sua limpeza e desinfecção adequadas, bem como, reduzir os

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Acrílico Premium Total Semibrilho É uma tinta com excelente poder de cobertura, boa resistência a intempéries e de fácil aplicação. É considerada sem cheiro após 3 horas

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

TINGIMENTO DRYCLEAN USA

TINGIMENTO DRYCLEAN USA TINGIMENTO DRYCLEAN USA TINGIMENTO PARA QUE SERVE O TINGIMENTO: O tingimento serve para encobrir imperfeições das roupas, seja por desgaste do tempo, por mau uso, por manchas que não são possíveis serem

Leia mais

Conheça a Linha de Produtos Ákora

Conheça a Linha de Produtos Ákora LIMPEZA SEM PRODUTOS QUÍMICOS Conheça a Linha de Produtos Ákora ACESSÓRIOS DE LIMPEZA LANÇAMENTO DAXXEN MOP DE LIMPEZA Utilize em conjunto com Ecomais Limpa Tudo. Indicado para limpeza de pisos, vidraças,

Leia mais

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%)

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) 1 Identificação do produto e da empresa Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 186 Página 1 / 5 Data da última revisão 20/03/2008 Nome do produto: Gel para Matizar Código

Leia mais

NAIL CARE 5 IN 1 RB-KM0602 MANUAL DE INSTRUÇÕES

NAIL CARE 5 IN 1 RB-KM0602 MANUAL DE INSTRUÇÕES NAIL CARE 5 IN 1 RB-KM0602 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...5 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. TERMOS DE GARANTIA...6 Apresentação:

Leia mais

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA ADEGAS KitchenAid COMPROMISSO DE PRODUZIR AS MELHORES ADEGAS Versatilidade Organização Integração total com os outros eletrodomésticos CLAIMS CONHECENDO O PRODUTO Praticidade Combina a conveniência de

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Selador Acrílico Pigmentado É um selador de superfície, de fácil aplicação, é utilizado como primeira demão em superfícies não seladas. Proporciona uniformidade na absorção,

Leia mais

FR (REV. 00) Fundo prepador de paredes

FR (REV. 00) Fundo prepador de paredes BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Fundo prepador de paredes É um produto base água incolor, com baixíssimo odor e de fácil aplicação que possui na sua formulação, ingredientes que tem o poder de aglutinar

Leia mais

DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE

DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE Takeda Pharma Ltda. Pomada: Bisnaga de 60 g Nistatina 100.000 U.I./g + óxido de zinco 200mg/g DERMODEX TRATAMENTO nistatina + óxido de zinco APRESENTAÇÃO DERMODEX TRATAMENTO

Leia mais

Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Apucarana Professora: Patrícia Mellero Machado Cardoso MATERIAIS TÊXTEIS

Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Apucarana Professora: Patrícia Mellero Machado Cardoso MATERIAIS TÊXTEIS Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Apucarana Professora: Patrícia Mellero Machado Cardoso MATERIAIS TÊXTEIS Como são produzidos os tecidos das roupas? E sobre as características das fibras

Leia mais

A Original-Gebrauchsanleitung V1/0516

A Original-Gebrauchsanleitung V1/0516 6L A100268 Original-Gebrauchsanleitung V1/0516 P Especificações técnicas Nome Nº de ref.: A100268 Execução: Conjunto de panelas térmicas 6L Conjunto composto de: panela com tampa em vidro, recipiente térmico:

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 9/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 9/2015 Página 1 de 6 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 140,00 CX ÁGUA SANITÁRIA 1 LITRO CX C/ 12 UNID 2 91,00 CX ALCOOL ETILICO 92.8% CAIXA C/12UN

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

reduzindo evitando cometa os erros mais comuns manter e evoluir seu padrão de qualidade Boa leitura!

reduzindo evitando cometa os erros mais comuns manter e evoluir seu padrão de qualidade Boa leitura! Olá! Este e-book vai te guiar durante seu trabalho com estamparia, reduzindo e evitando que você cometa os erros mais comuns, normais para simples profissionais do ramo. Estamos te entregando um conteúdo

Leia mais