TagPlus CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE. Versão 1.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TagPlus CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE. Versão 1.0"

Transcrição

1 TagPlus CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE Versão 1.0 Figuram como partes neste Contrato Particular de Locação de Software amparados pela lei nº 9.609/98 c/c com a lei nº 9.610/98, a Empresa TAG SOFTWARE DESENVOLVIMENTO E COMÉRCIO DE SISTEMAS LTDA, CNPJ Nº / com endereço comercial à Av. Magi Salomon 29 Loja 01, Belo Horizonte / MG, doravante chamada de CONTRATADA sob a denominação de desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis, e a empresa contratante do software doravante chamada de CONTRATANTE. Considerando tudo o que as partes discutiram e estabeleceram até a presente data, resolveram firmar o contrato abaixo: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 1 - É objeto do presente contrato a implantação e locação de módulo(s) do(s) programa(s) ou software(s) denominado(s) TagPlus de propriedade do contratado, sem exclusividade e sem concessão do direito de sublocação, doravante denominado SISTEMA. 2 - Por módulo entende-se unidade específica de software que realiza determinadas funções correlacionadas entre si. A caracterização e delimitação das funções realizadas por cada módulo são de exclusivo arbítrio da CONTRATADA. 3 - Os subsistemas necessários ao funcionamento do SISTEMA estão incluídos neste contrato. 4 - A implantação compreende a instalação e configuração do SISTEMA em servidor web e o treinamento operacional via internet para a utilização do mesmo. 5 - Será considerado instalado, todo software implantado pelo contratado, que de alguma forma, ainda que parcial, produza informações com dados reais do CONTRATANTE. 6 - A locação compreende o pagamento referente à concessão de uso do SISTEMA, além dos serviços de hospedagem, manutenção e suporte do mesmo de acordo com a CLÁUSULA TERCEIRA. 7 - O contratado fornecerá ao CONTRATANTE, sem nenhum custo adicional, todas as novas versões dos SISTEMAS citados no Parágrafo 1º, durante a vigência do contrato, excetuando desta as versões de módulos em que o CONTRATANTE não possua acesso. 8 - Não é objeto deste contrato qualquer tipo de alteração, codificação, modificação, otimização, customização, implementação e afins no SISTEMA, com exceção das hipóteses evidenciadas na CLÁUSULA QUARTA. 9 - Todas as principais características do SISTEMA, assim como suas limitações e requisitos básicos para operação se encontram no website.

2 CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DO CONTRATO 1 - O presente contrato vigorará pelo prazo de um ano ( 1 ) com início a partir da data da sua assinatura e, será automaticamente renovado por igual período, desde que, nenhuma das partes se manifestem contrária à prorrogação do mesmo, com antecedência mínima de 30 dias. CLÁUSULA TERCEIRA - DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS Os planos de pagamento são disponibilizados da seguinte forma: anual e mensal. E a escolha será realizada livremente pela parte CONTRATANTE. 1 - Hipótese de escolha do plano mensal: Caso o pagamento seja através de boleto No quinto dia do mês subsequente à implantação será cobrada a titulo de locação, atualização, hospedagem, suporte técnico remoto e manutenção remota a mensalidade, a importância discriminada no site na data de contratação do sistema, ou valor acertado entre as partes oficializado via e- mail, conforme plano escolhido pela CONTRATANTE O pagamento da mensalidade deverá ser efetuado até o 10º (décimo) dia do mês. Após o vencimento, será cobrada multa de 2% ao mês pro-rata-die Caso o pagamento seja através de Cartão de Crédito Será automaticamente faturado 30 dias após a implantação a titulo de locação, atualização, hospedagem, suporte técnico remoto e manutenção remota a mensalidade, a importância discriminada no site na data de contratação do sistema, ou valor acertado entre as partes oficializado via e- mail, conforme plano escolhido pela CONTRATANTE O CONTRATANTE realizará o pagamento no mesmo valor da mensalidade à título de implantação do SISTEMA O reajuste da mensalidade terá como a data base o mês de janeiro subsequente à assinatura do contrato e será proporcional ao período de vigência deste, utilizando-se o índice IGP-M da FGV, ou no caso de extinção deste índice, o indicador que vier a ser adotado a fim de substituí-lo O valor da mensalidade acima descrita esta convencionada ao direito de acesso de 100 usuários ao SISTEMA com Emissão de NF-e no Plano Completo, ou acesso 1 usuário ao SISTEMA sem Emissão de NF-e no Plano Básico. Este poderá ser revisto, diante do aumento dos usuários simultâneos da CONTRATANTE, da alteração dos módulos e rotinas do programa.

3 2 Hipótese de escolha do plano anual: Caso o pagamento seja através de boleto No quinto dia do mês de contratação do ano subsequente à implantação será cobrada a titulo de locação, atualização, hospedagem, suporte técnico remoto e manutenção remota a anuidade na importância descriminada no site na data de contratação do sistema, ou valor acertado entre as partes oficializado via e- mail, conforme plano escolhido pelo usuário O pagamento da anuidade deverá ser efetuado até o 10º (décimo) dia do mês, o qual foi realizada a contratação, no ano seguinte à implantação. Após o vencimento, será cobrada multa de 2% ao mês pro-rata-die Caso o pagamento seja através de Cartão de Crédito Será automaticamente faturado 365 dias após a implantação a titulo de locação, atualização, hospedagem, suporte técnico remoto e manutenção remota a anuidade, a importância discriminada no site na data de contratação do sistema, ou valor acertado entre as partes oficializado via e- mail, conforme plano escolhido pela CONTRATANTE O CONTRATANTE realizará o pagamento no mesmo valor da anuidade à título de implantação do SISTEMA O reajuste da anuidade terá como a data base o mês de janeiro subsequente à assinatura do contrato e será proporcional ao período de vigência deste, utilizando-se o índice IGP-M da FGV, ou no caso de extinção deste índice, o indicador que vier a ser adotado a fim de substituí-lo O valor da anuidade acima descrita esta convencionada ao direito de acesso de 100 usuários ao SISTEMA com Emissão de NF-e no plano Completo, ou acesso 1 usuário ao SISTEMA sem Emissão de NF-e no plano Básico. Este poderá ser revisto, diante do aumento dos usuários simultâneos da CONTRATANTE, da alteração dos módulos e rotinas do programa. 3 - Todos os pagamentos serão feitos diretamente à CONTRATADA, ou a quem este indicar, com poderes para total e plena quitação e emissão de comprovante de pagamento. 4 - Quaisquer outras atividades realizadas que não compreendam as atividades citadas na CLÁUSULA PRIMEIRA deste contrato, além de serviços realizados no local de trabalho da CONTRATANTE não são objeto desse contrato, exceto aquelas que estiverem expressas explicitamente na CLAUSULA TERCEIRA e, portanto serão onerados de acordo com Tabela de Serviços Adicionais vigente no momento da solicitação. Exemplo: reciclagem, consultoria, reimplantação, implantação de novos módulos, reparação, reinstalação, suporte in-loco, auxilio contábil/fiscal, suporte tecnológico de outros softwares ou hardware, etc.

4 4.1 - Caso o local de realização do serviço esteja situado fora do perímetro de 20 Km da sede do CONTRATADO, serão cobradas as despesas de locomoção, estadia e refeições quando da solicitação, de acordo com Tabela de Serviços Adicionais vigente no momento da solicitação. 5 Caso o CONTRATANTE decida-se por rescindir o contrato no período de até 30 dias após a implantação do sistema, o valor pago a título de implantação do SISTEMA será estornado integralmente à conta corrente bancária indicada pelo CONTRATANTE. 5.1 Para possuir o direito ao estorno do valor, a CONTRANTANTE deve comunicar sua vontade por destinado ao endereço eletrônico contato@gattecnologia.com.br, até 29 dias após a implantação do sistema. No e- mail deverá constar o motivo do cancelamento, além da conta corrente indicada para o estorno do valor. 5.2 A CONTRATADA tem até 15 dias úteis para realização do depósito do valor referente ao estorno. Após a realização deste, deverá ser encaminhado um informando à CONTRATANTE que o mesmo foi realizado. 5.3 Não serão estornados valores pagos a título de mensalidade. 5.4 Caso a instituição bancária mantenedora da conta corrente indicada para o estorno do valor não seja o Bradesco S/A, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, será descontado o valor de R$15,00 (quinze reais) para cobrir custos com a transferência de valores entre bancos. CLÁUSULA QUARTA - DAS ATIVIDADES RELACIONADAS À UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA 1 - A CONTRATADA atenderá a chamados da CONTRATANTE para suporte ou sanar falhas no SISTEMA, sempre que solicitado, num prazo máximo de 48 horas úteis, ou em data posterior combinada de comum acordo entre ambas as partes. 2 - O atendimento de suporte técnico será realizado remotamente, através de telefone ou , no horário de 09:00 às 18:00, se segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados nacionais, estaduais e municipais) por profissional indicado pela CONTRATADA. 3 - O atendimento no local de trabalho da CONTRATANTE para fins de manutenção será efetuado em horário de atendimento comercial, ou seja, das 09:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta feira, sendo onerado conforme disposto na CLAUSULA TERCEIRA. Caso a CONTRATANTE esteja situada a mais de 20 Km da sede da CONTRATADA, deverá ser feito agendamento prévio para o atendimento. 4 - Caberá à CONTRATANTE responsabilizar-se pelos problemas em outros programas ou sistemas que não trabalhem integrados ao programa. 5 - Durante o atendimento para o suporte técnico no local de trabalho da CONTRATANTE, esta deverá estar sempre presente ou indicar alguém responsável para o devido acompanhamento dos serviços. O não cumprimento desta

5 cláusula irá desobrigar a CONTRATADA da permanência no local, mesmo assim, serão cobradas as despesas de viagem conforme citado na CLÁUSULA TERCEIRA. 6 - Os serviços de suporte técnico e manutenção serão efetuados desde que não sejam causados por: Falhas em providenciar, continuamente, ambiente adequado a instalação física do equipamento, tais como: refrigeração, corrente elétrica adequada, falta ou interrupção do fornecimento de energia elétrica Sinistros de qualquer natureza, tais como: acidentes, incêndio, inundação, vento, raio, transporte, água Negligência ou uso inadequado do equipamento ou software (tais como vírus eletrônico e descompiladores) Alterações mecânicas, elétricas ou eletrônicas dos equipamentos Uso do SISTEMA para fins diversos do qual foi projetado Perda de informações por falta de cópias de segurança (BACKUP) Alterações e/ou necessidades de qualquer ordem, seja por necessidade ou conveniência da CONTRATANTE Manutenção em programas de Terceiros que venham estar instalados na máquina da CONTRATANTE A CONTRATADA poderá ser chamada para solucionar esses problemas, não sendo, no entanto, os serviços incluídos neste contrato, devendo ser pagos à parte. 7 - Caso haja necessidade, a CONTRATANTE colocará à disposição da CONTRATADA sua estrutura física, técnica e pessoal, para que esta realize os serviços de manutenção. 8 - A CONTRATADA não poderá ser responsabilizada por softwares piratas que estejam instalados na(s) máquina(s) do CONTRATANTE, pois a CONTRATADA apenas instalará na máquina da CONTRATANTE o(s) software(s) descrito(s) neste contrato. 9 - É livre o acesso da CONTRATADA ao(s) equipamento(s) da CONTRATANTE, a fim de prestar serviços de instalação, manutenção, suporte técnico, treinamento ou qualquer outro que seja necessário para o cumprimento deste contrato As alterações que inferirem ao SISTEMA sugeridas pela CONTRATANTE, que sejam de comum interesse entre a CONTRATADA e seus demais clientes, poderão conforme avaliação da CONTRATADA, serem implementadas sem custos adicionais a CONTRATANTE. O planejamento e aprovação do prazo e especificação das alterações serão de inteira arbitragem da CONTRATADA. CLÁUSULA QUINTA - DA RESCISÃO CONTRATUAL

6 1 - As partes poderão rescindir o presente contrato nas seguintes condições: Por qualquer uma das partes, sem prévio aviso, desde que, não sejam cumpridas as cláusulas contratuais aqui estabelecidas Por qualquer uma das partes, mediante aviso prévio por escrito de 30 dias. 2 - Após a rescisão contratual o contratado terá direito de remover do(s) computador(es) do CONTRATANTE todos os programas descritos neste contrato. 3 - A rescisão contratual não exime a CONTRATANTE da responsabilidade do pagamento das mensalidades ou anuidades e dos encargos pendentes. CLÁUSULA SEXTA DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 1 - A CONTRATADA terá o dever de auxiliar a CONTRATANTE das formas e nos horários dispostos na CLÁUSULA QUARTA, quanto à utilização do SISTEMA e verificar eventuais problemas relacionados ao mesmo, não ficando obrigada a atender ou atualizar o SISTEMA sempre que concluir que o CONTRATANTE ou seus funcionários não estão aptos, a operá-lo, ficando então sujeitos aqui dispostos. 2 - A CONTRATADA não garante a CONTRATANTE qualquer tipo de rentabilidade mercantil em decorrência do uso do SISTEMA. CLÁUSULA SÉTIMA DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 1 - A CONTRATANTE deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo, e a forma de como ele deve ser entregue. 2 - A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas na CLÁUSULA TERCEIRA. 3 - A CONTRATANTE não poderá vender, doar, transferir, ceder, emprestar, fazer cópias, modificar, alugar, arrendar, adaptar total ou parcialmente o SISTEMA sem a expressa autorização da CONTRATADA. 4 - A CONTRATANTE será responsável por quaisquer custos relacionado à autorização de uso do SISTEMA no seu Estado. CLÁUSULA NONA DAS CONDIÇÕES GERAIS

7 1 - Fica compactuado entre as partes a total inexistência de vínculo trabalhista entre as partes contratantes, excluindo as obrigações previdenciárias e os encargos sociais, não havendo entre CONTRATADA e CONTRATANTE qualquer tipo de relação de subordinação. 2 - Salvo com a expressa autorização da CONTRATANTE, não pode a CONTRATADA transferir ou subcontratar os serviços previstos neste instrumento, sob o risco de ocorrer a rescisão imediata. CLAUSULA DÉCIMA - DO FORO 1 - Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de Belo Horizonte, Minas Gerais.

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE SISTEMA

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE SISTEMA CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE SISTEMA Este Contrato de Licença de Uso de Usuário Final ( EULA ) é um acordo legal entre o Cliente (pessoa física ou jurídica) (o CONTRATANTE ) e a TERASCIENCE LOCAÇÃO

Leia mais

Gat Tecnologia ERP CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE. Versão 2.3

Gat Tecnologia ERP CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE. Versão 2.3 Gat Tecnologia ERP CONTRATO DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SOFTWARE Versão 2.3 Figuram como partes neste Contrato Particular de Locação de Software amparados pela lei nº 9.609/98 c/c com a lei nº 9.610/98,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO P á g i n a 1 CONTRATADA: FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, com sede em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes, 1610 sala 604, no Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob o nº 26.508.046/0001-00.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS) IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: MUNDIALSAT DO BRASIL, pessoa jurídica de classificação ME,

Leia mais

CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES

CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES CONTRATANTE: Empresa Faculdade Senac, inscrita no CNPJ número 1234-45678898877-00, localizada na Rua 1002, Setor Leste Universitário GO, CEP 74645-010,

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado a Stream TI, divisão de Tecnologia da Informação da RSM CONSULTORIA Rasoma Admister Consultoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº /2016 Processo nº: /2016 Modalidade: Dispensa nº /2016 Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA AS INSTALAÇÕES DO SETOR, CONFORME ART. 24, INC. X, DA LEI 8.666/93. Pelo presente

Leia mais

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários.

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários. CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE ADESÃO AO IEPREV PREMIUM Pelo presente instrumento particular entre as partes, de um lado o INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS PREVIDENCIÁRIOS LTDA-ME IEPREV, com endereço

Leia mais

METODOLOGIA DE TRABALHO

METODOLOGIA DE TRABALHO PLANO INTERMEDIÁRIO Escopo ASSESSORIA DE IMPRENSA 2 artigos por mês; 2 releases por mês; Notas de agendas. MARKETING JURÍDICO 1 Newsletter por mês; Até quatro Alerts por mês; Atualização do site com os

Leia mais

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp:

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp: As disposições do presente contrato, doravante designado Contrato, se sujeitam e são complementadas pelas prescrições regulamentares pertinentes, em especial a Lei n 8078/90 Lei de Defesa do Consumidor,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO Cláusula 1ª. Das Partes: O presente contrato de licença temporária de uso e suporte é um acordo legal entre o cliente (pessoa física ou jurídica), devidamente

Leia mais

2.A CONTRATANTE declara que avaliou integralmente o software objeto do presente contrato e que o mesmo atende às suas necessidades operacionais.

2.A CONTRATANTE declara que avaliou integralmente o software objeto do presente contrato e que o mesmo atende às suas necessidades operacionais. SISCOBRA Ltda. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº. 08.976.507/0001-97, com sede na cidade de Apiúna, estado de Santa Catarina, estabelecido na Rua Joinville, nº. 455, sala

Leia mais

CONTRATO PARA USO DO SOFTVET

CONTRATO PARA USO DO SOFTVET CONTRATO PARA USO DO SOFTVET É pelo presente instrumento particular, sendo as partes a seguir nomeadas e qualificadas, a saber: CONTRATADO, FRANCISCO JOSÉ DE ALMEIDA PRADO FERRAZ COSTA, CPF 015.894.918-82,

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE: CONTRATADO: IMPACTA MÍDIA E MARKETING LTDA com sede em São Leopoldo, na rua Bento Gonçalves, 961, sala 404, bairro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO MUNICÍPIO DE LACERDÓPOLIS ESTADO DE SANTA CATARINA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 01/2018 (FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE) Processo de Licitação n. 02/2018 Dispensa

Leia mais

Proposta Comercial. Versão Essential

Proposta Comercial. Versão Essential Proposta Comercial Versão Essential Número de proposta: 0274.1 Empresa: Nofor Proj Equip Industriais Ltda Contato: Larissa Rizzi Vendedor: Henrique Mendes Diretor Comercial: Marco Antonio Oliveira Emissão

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE

TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de Direito, a S/A CORREIO BRAZILIENSE, com sede no SIG Q 02 lote 304, CEP 70610-901, Brasília/DF,

Leia mais

CONTRATADA. 1.3 Os serviços objeto do presente Contrato poderão ser prestados em todo o território nacional, em locais definidos pelo CONTRATANTE.

CONTRATADA. 1.3 Os serviços objeto do presente Contrato poderão ser prestados em todo o território nacional, em locais definidos pelo CONTRATANTE. O INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR CENTRO CAPE, com sede na rua Grão Mogol, nº 662, bairro Sion, Belo Horizonte, MG, inscrito no CNPJ sob o n.º 74.125.394/0001-40, representado por

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Pelo presente instrumento particular, de um lado, a EMPRESA, qualificada no TERMO DE ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2018 MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE WEBSITE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE WEBSITE Sobre o serviço, Desenvolvimento e Hospedagem de Sites A agência Brachynus oferece o serviço, Desenvolvimento e hospedagem de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO 1 Pelo presente instrumento particular, de um lado (Pessoa Física), brasileiro, (estado civil), portador

Leia mais

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE SOFTWARE Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes abaixo qualificadas têm, entre si, justo e acordado, este Contrato de Concessão de Uso de Software

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00095 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00095 Caderno

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG Pelo presente instrumento particular, na qualidade de CONTRATANTE, a pessoa física qualificada no cadastro de abertura de conta no site www.caixapag.com.br

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA FESG FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FAFICH FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA Termo de contrato administrativo que celebram entre si

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CLÁUSULA PRIMEIRA - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATADO : GUILHERME GUIMARÃES RAPOSO, educador físico, portador do RG: MG- 12.324.923,

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES

CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES CONTRATO PARA DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DAS PARTES CONTRATANTE: Empresa Loja Virtual, inscrita no CNPJ número 1234-456789/0001-00, localizada na Av. Independência, 1002, Setor Leste Universitário GO,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h ANEXO III MINUTA CONTRATO FIRMADO ENTRE O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E A FIRMA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, Administração Regional,

Leia mais

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2015, AQUISIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO CUBO DE RODA, EIXO TRASEIRO 4X4, DESTINADAS A MANUTENÇÃO DA RE- TROESCAVADEIRA RANDON RK 406B, ANO 2.010, PERTENCENTE À ADMINIS- TRAÇÃO

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet

Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Internet TERMO DE USO %termo% %provedornome%, inscrita no C.N.P.J. sob nº %provedorcnpj%, com sede a %provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade%

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

Governo de Todos PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 - CEP Fax CNPJ /

Governo de Todos PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 - CEP Fax CNPJ / , _ Prefeitura treieinira Municipal iviumopaim CONTRATO N. 001/2015 PROCESSO LICITATÓRIO N. 001/2015 PREGÃO PRESENCIAL N. 001/2015 CÇNTRATO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS, FIRMADO ENTRE

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conselho Regional de Economia da 19ª Região - CORECON/RN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 08.390.866/0001-68, sediado na Rua Princesa Isabel,

Leia mais

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA CONTRATO Nº /2014 PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC Departamento Regional no Estado do Amazonas, com sede na Rua Henrique Martins, Nº 427, Centro, CEP: 69.010-010,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL Pelo presente instrumento particular, de um lado, (qualificação completa), doravante simplesmente denominados de LOCADOR; e de outro lado (qualificação

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATADA: Vitae Tec, pessoa jurídica de direito privado, empresa prestadora de serviços em tecnologia, inscrita no C.N.P.J. sob o número 17.342.913/0001-99,

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO. Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA

CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO. Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA CONTRATO DE BOLSA DE ESTUDO Ensino Básico/ Graduação / Pós / EAD / Idiomas / Técnicos / Profissionalizantes / EJA Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes: 1 A EMPRESA

Leia mais

PROC. ADM. Nº 1674/16

PROC. ADM. Nº 1674/16 PROC. ADM. Nº 1674/16 CONTRATO QUE CELEBRAM ENTRE SI AS EMPRESAS LOHTUS ASSESSORIA EM INFORMÁTICA LTDA E CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Os signatários deste documento,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA.

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, (nome da Clínica Saúde), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova o modelo de Contrato a ser celebrado entre a Incubadora de Projetos Inovadores da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual - INPROTEC e as INCUBADAS,

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais:

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 71/2013 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DA CASA DE PROTEÇÃO DA ESTAÇÃO DE BOMBE- AMENTO (BOOSTER) DE ÁGUA NA AVENIDA PALMEIRA DAS MISSÕES, por LICITAÇÃO,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO que entre si fazem a: CONTRATADA: AKVA TELEINFORMÁTICA LTDA ME Endereço: Rua Procurador Afrânio

Leia mais

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook)

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) Contrato Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Rede Social: ambiente virtual que proporciona aos seus usuários a possibilidade de se relacionarem com outras pessoas e empresas

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/ (PI) E IZABELA PRISCILLA DE SOUZA LEMOS, OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato)

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato) - 1/6 CADERNO DE ENCARGOS Cláusula Primeira (Objeto do contrato) O objeto do contrato consiste na cedência do direito à exploração de uma loja correspondente à fração A do prédio urbano inscrito na matriz

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) ANEXO IV MINUTA INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE VALES ALIMENTAÇÃO E VALES REFEIÇÃO Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo

MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 051/2017 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E VIAÇÃO ARIRANHA LTDA-EPP, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO

Leia mais

Numeração Acordo N Data Autor

Numeração Acordo N Data Autor Contrato de Disponibilidade Proprietário do documento: Gerente de Negociação: Controle de Versões MercadoMaster.Com Isadora Fidelis Partes envolvidas: Gerência [ MercadoMaster.Com ] Versão Data Autor Notas

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

1.3 Qualquer alteração nos serviços ora contratados, somente poderá ser efetivada mediante prévia e expressa autorização e através de Termo Aditivo.

1.3 Qualquer alteração nos serviços ora contratados, somente poderá ser efetivada mediante prévia e expressa autorização e através de Termo Aditivo. Contrato nº 93/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS O Município de Vale do Sol, Estado do Rio Grande do Sul, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0060/2013. CONTRATO ADMINISTRATIVO SOB N. 0060/2013: O MUNICÍPIO DE XAXIM, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Rui Barbosa, 347,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº 00070 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica 0C303A93B4D47B89C8B1C76228942A90 quinta-feira, 18 de maio de 2017

Leia mais

Ingazeira. _ rreieiiura iviunieipai,^

Ingazeira. _ rreieiiura iviunieipai,^ _ rreieiiura iviunieipai,^ Ingazeira **

Leia mais

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO I. SUMÁRIO DO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO A Assinatura somente poderá ser

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO - EDAMP, departamento educacional vinculado

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE CAMINHÃO TRUCK COMBINADO, EQUIPADO COM BOMBA DE HIDROJATO E BOMBA DE SUCÇÃO, COM OPERADOR, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE DESENTUPIMENTO

Leia mais

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES

TERMO DE USO I - DO OBJETO DO CONTRATO II - DAS OBRIGAÇÕES TERMO DE USO Pelo presente instrumento particular de contrato de parceria que fazem de um lado A C O VIRMOND EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita pelo CNPJ n 24.686.687/0001-29,

Leia mais

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE As entidades conveniadas contratantes (NOME DA ASSOCIAÇÃO), CNPJ nº, estabelecida na _, neste ato representada por seu Presidente, Sr., R.G. nº e CPF nº, que esta

Leia mais

MUNÍCIPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo

MUNÍCIPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO Praça Dr. E. H. Ower Sandolth, 278 Fone: (16) Cep Vista Alegre do Alto- Estado de São Paulo CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA FLAVIANA REGINA DA SILVA PACHECO DE SOUZA 22041598832, PARA MINISTRAR CURSO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCM DE ACESSO DEDICADO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCM DE ACESSO DEDICADO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCM DE ACESSO DEDICADO Contrato nº: Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de internet, o assinante: inscrito no CNPJ sob o nº, residente

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

S.\ llngazeira. a «rremuura iviunicipa^

S.\ llngazeira. a «rremuura iviunicipa^ a «rremuura iviunicipa^ llngazeira PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEI ^ S.\ CONTRATO N. 005/2015 PROCESSO LICITATÓRIO N. 002/2015 CARTA-CONVITE N. 002/2015 CONTRATO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA,

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO MODELO PADRÃO

MINUTA DE CONTRATO MODELO PADRÃO MINUTA DE CONTRATO MODELO PADRÃO DENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: Nome completo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Nacionalidade: xxxxxxxxxxxxxx Profissão: xxxxxxxxxxxx Carteira de Identidade: 0000000-00

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMA Nº 027/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMA Nº 027/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE PALÁCIO DOIS IRMÃOS Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, n 600 Bairro Nova Corrente Corrente Piauí CEP 64980-000 CNPJ 06.554.257/0001-71 Fone: 89-3573-1908 CEP 64980-000

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais