BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO"

Transcrição

1 modelo GP2

2

3 1 botão SUBIR 2 botão MENU 3 botão DESCER 4 porta USB 5 porta AV 6 botão OK 7 Botão MODO/VOLTAR 10 Porta do cartão de memória 8 botão LIGAR/DESLIGAR 11 suporte de párabrisas 9 - TELA 12 botão RESET 13 Microfone 14 Cabo USB 15 cabo de força Assista em nosso site os vídeos de demonstração das câmeras Black Box GP1, GP2 e GP3, e também o menu PERGUNTAS E RESPOSTAS para obter mais informações! BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO Botão SUBIR 1 - Com o MENU aberto, possibilita a navegação, subindo o cursor. 2 - Com a câmera gravando no modo FILMADORA, pressionar este botão irá fazer com que a captação de áudio seja desligada/religada. Botão MENU 1 - Após pressionado, abre o MENU do aparelho. 2 - Com a câmera gravando no modo FILMADORA, pressionar este botão irá fazer com que a tela seja ligada/desligada, mas o aparelho continue gravando. Botão DESCER Com o MENU aberto, possibilita a navegação, descendo o cursor. Com a câmera em standby (somente ligada, sem nenhum menu aberto), ou no modo gravação, aumenta o zoom da imagem. Porta USB Possibilita a conexão ao computador para a transferência de dados. Possibilita a conexão do cabo de força para carregar a bateria e manter o aparelho ligado.

4 Porta AV Possibilita a conexão e a exibição de imagens da câmera a um aparelho televisor, por meio de um cabo AV. Botão OK No modo filmadora, pressione este botão para iniciar a gravação de vídeo, e aperte-o novamente para cessá-la. No modo fotografia, pressione este botão para captar uma foto. Botão MODO/VOLTAR Pressione este botão para alternar entre os modos filmadora, fotografia e reprodução de imagens gravadas/captadas. LIGAR/DESLIGAR Pressione este botão para ligar/desligar o aparelho. TELA Tela TFT de 245 para exibição de imagens. PORTA CARTÃO DE MEMÓRIA Espaço destinado à inserção do cartão de memória para armazenamento de imagens. RESET Em caso de mau funcionamento, insira um aparato fino neste espaço, para pressionar o botão RESET e reiniciar o aparelho. MICROFONE Os microfones das câmeras veiculares são bastante sensíveis, para captarem os menores sons dentro do veículo, como por exemplo, o afivelamento e o apito de não utilização do cinto de segurança, som dos piscas, e demais sons decorrentes da condução do veículo ou conversas em seu interior. Em função dessa alta sensibilidade, podem ser comuns ruídos nas gravações, decorrentes da própria rodagem do veículo, ou eventuais interferências eletromagnéticas.

5 MODO FILMADORA/FOTOGRAFIA Pressione o botão MODO/VOLTAR para alternar entre os modos FILMADORA, FOTOGRAFIA e REPRODUÇÃO DE IMAGENS. MODO FILMADORA A câmera iniciará sempre no modo filmadora. Caso esteja conectada no cabo de força ligado na porta de isqueiro do veículo, a gravação também será inicializada automaticamente. Se o aparelho for ligado sem o cabo de força (somente na bateria), pressione o botão OK para iniciar/terminar a gravação de imagens. Uma luz vermelha piscará no canto superior esquerdo da tela, indicando que a câmera está gravando imagens. MODO FOTOGRAFIA A câmera iniciará sempre no modo filmadora. Pressione uma vez o botão MODO/VOLTAR para alternar para o modo FOTOGRAFIA. Pressione o botão OK para registrar uma foto. MODO REPRODUÇÃO DE IMAGENS A câmera iniciará sempre no modo filmadora. Pressione duas vezes o botão MODO/VOLTAR para alternar para o modo REPRODUÇÃO DE IMAGENS. Utilize os botões SUBIR e DESCER para selecionar os arquivos, e o botão OK para reproduzi-los. MODO USB Conecte a câmera ao cabo USB e este na porta USB de seu computador. Ligue o aparelho, a tela ficará azul e exibirá duas opções. Em seguida, selecione opção USB-Disk para acessar os arquivos (vídeos e fotos) gravados pela câmera. Quando a câmera é ligada à uma porta USB em um computador, somente é possível utilizá-la como USB-Disk para acessar os arquivos. Quando ligada a um carregador USB na tomada, ou no cabo de força, será possibilitada a utilização normal da câmera, enquanto a bateria é recarregada.

6 FUNÇÕES DO APARELHO Pressione o botão MENU para acessar todas as funções do aparelho: RESOLUTION (RESOLUÇÃO) Permite escolher a resolução de filmagem do aparelho, entre VGA, 720P HD a 30fps ou 1080p HD a 25fps. Recomenda-se que seja utilizada a resolução ideal de 720p a 30fps. EXPOSURE (COMPENSAÇÃO DE EXPOSIÇÃO) Permite controlar o grau de exposição da lente à luz da gravação. LOOP RECORDING (GRAVAÇÃO EM LOOP) Permite que a câmera nunca deixe de gravar imagens, ainda que atingido o limite de armazenamento do cartão de memória. É possibilitado selecionar a gravação de imagens em arquivos de 3, 5 ou 10 minutos. Assim que as gravações atingirem o limite de armazenamento, novos arquivos (gravações) irão sobrepor os arquivos (gravações) mais antigos. MOTION DETECTION (DETECTOR DE MOVIMENTO) Possibilita que a câmera, quando ligada no modo FILMADORA, inicie a gravação somente se detectado movimento à frente. RECORD AUDIO (VIDEO AUDIO) Possibilita habilitar ou desabilitar a gravação de áudio no modo FILMADORA. DATE STAMP (DATA RÓTULO) Possibilita habilitar ou desabilitar a impressão de informações (data, hora e placa do veículo) nas imagens gravadas no modo FILMADORA G SENSOR (SENSOR DE GRAVIDADE) Durante a condução do veículo, se o aparelho detectar uma alteração significativa na força G (que pode decorrer de algum acidente ou freada brusca), a imagem correspondente será bloqueada e não poderá ser sobreposta no cartão de memória. É possível selecionar a intensidade dessa alteração de força G, partindo do nível 2G (maior sensibilidade do sensor), ao nível 8G (menor sensibilidade do sensor).

7 Recomenda-se a manutenção do parâmetro original de fábrica, pois uma maior sensibilidade do sensor implicará na ativação da função em situações mais corriqueiras (como exemplo lombadas e freadas moderadas), e uma menor sensibilidade do sensor implicará na ativação da função somente em situações severas (como em uma grande colisão). CONFIGURAÇÕES DO APARELHO Pressione o novamente o botão MENU para acessar as configurações do aparelho: DATE/TIME (DATA/HORA) Possibilita programar a hora e data do aparelho, que poderão aparecer também nas gravações. AUTO POWER OFF (DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO) Quando conectada ao cabo de força (que é ligado na porta de isqueiro), a câmera ligará e iniciará a gravação de imagens automaticamente junto com a partida do veículo, assim como também será desligada junto com o veículo. PARK MODE (MODO DE PARAGEM) Função monitoramento de estacionamento: permite que a câmera, quando desligada, ao sofrer qualquer vibração (geralmente decorrente de um contato com outro veículo), automaticamente ligue e grave uma filmagem por 20 segundos. Útil, por exemplo, caso o seu veículo, estacionado e desligado, seja atingido por outro veículo que esteja realizando uma manobra de estacionamento. Importante: mantenha esta função desligada quando não pretender utilizá-la, para evitar que a câmera ligue/desligue, sozinha, pelo simples toque no aparelho. BEEP SOUND (BIP) Possibilita habilitar ou desabilitar o som de beep durante a utilização dos menus da câmera. SCREEN SAVER (PROTETOR DE TELA) No modo FILMADORA, possibilita que a câmera grave as imagens com a tela desligada. O desligamento pode ser programado para 3, 5 ou 10 minutos após o início da gravação. A tela será ligada novamente sempre que qualquer botão do aparelho for ativado. Para desabilitar essa função, selecionar a opção OFF.

8 LANGUAGE (DEFINIÇÃO DE IDIOMA) Possibilita alternar as linguagens do aparelho, inclusive para o português. FREQUENCY (FREQUÊNCIA DE LUZ) Possibilita alternar a gravação em frequência de 50hz ou 60hz. Recomenda-se a manutenção dos parâmetros originais de fábrica. FORMAT (FORMATO) Possibilita formatar o cartão de memória, apagando todos os dados. DEFAULT SETTINGS (CONFIGURAÇÃO PADRÃO) Possibilita resetar o aparelho às configurações originais de fábrica, corrigindo, também, falhas que porventura ocorram durante a utilização da câmera. VERSION (LIBERTAÇÃO) Indica a versão atualizada do software rodando no aparelho.

9 BATERIA Indicadores de carga da bateria: A luz vermelha no canto superior esquerdo do aparelho irá acender durante o carregamento, e apagar quando a carga estiver completa. Há quatro formas de carregamento: 1. Cabo de força composto no kit das câmeras, ligado na porta de isqueiro do veículo. 2. Porta USB de um computador 3. Carregador USB ligado em uma tomada 4. Carregador portátil (comumente utilizados em celulares) Observações: 1. Utilizar sempre o cabo de força e o cabo USB compostos no kit das câmeras, sob pena de voltagens distintas danificarem os aparelhos. 2. As baterias tem tempo de duração de cerca de 07 minutos. As câmeras veiculares são projetadas para funcionarem ligadas diretamente na energia do veículo, por meio do cabo de força que acompanha cada kit.

10 ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO Característica Tamanho da tela LCD Câmera Linguagens Resolução Formato de vídeo Formato de foto Cartão de memória Saída de vídeo Formato de exibição de vídeo Frequência Carregador Bateria Temperatura máxima para funcionamento Câmera HD, Filmadora HD 2.4 polegadas Amplitude de imagem de 140º Alta definição HD 720p 3 mega pixels Português, Russian, Japanese, French, Italian, Spanish, English, Chinese (simplified), Chinese (Traditional), Korean. Máxima: 1080P 25fps Recomendada: 720p 30fps AVI JPEG Recomendado: classe 10 Capacidade: 8gb a 32gb AV-OUT HDMI PAL/NTSC 50HZ/60HZ 5V Interna de 200mAli - 30º C a 60º C

11 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS Em caso de falhas durante operação dos aparelhos, seguir as seguintes recomendações: Câmera não registra fotos ou vídeos Verifique se o cartão de memória não contém outros arquivos impedindo a gravação das imagens, ou se não está bloqueado. Certifique-se de utilizar um cartão de memória classe 10 para melhor funcionamento do aparelho. Interrupção na gravação de imagens As câmeras armazenam, continuamente, grande fluxo de imagens pesadas e em HD. Portanto, certifique-se de utilizar um cartão de memória classe 10 para melhor funcionamento do aparelho. Exibição da mensagem file error no modo de exibição de imagens: Geralmente decorre da interrupção brusca da filmagem, corrompendo o arquivo. Pode ocorrer por falha no cartão de memória, baixa qualidade do cartão de memória, especificação incorreta do cartão de memória (abaixo de classe 10) ou porque a bateria acabou enquanto o aparelho captava imagens. Baixa clareza dos vídeos Verifique se a lente da câmera encontra-se limpa e sem marca de dedos. Utilize um limpador de lentes de óculos para a correta manutenção. Imagem escura ao gravar o céu ou o mar Cenários com alto contraste influenciarão a função de controle automático de exposição e luminosidade. Você pode manualmente controlar a intensidade de exposição da lente, bem como o controle de branco e de luminosidade. Câmera liga e desliga sozinha Verifique se a opção PARKING MONITOR (vide descrição acima) não está ativada.

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO modelo GP1 9 4 5 7 6 8 1 2 3 10 11 15 12 13 14 1 botão subir 6 botão liga/desliga 11 - microfone 2- botão MENU 7 porta cartão de memória 12 RESET 3 botão descer 8 porta USB 13 Suporte de párabrisas 4 botão

Leia mais

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO modelo GP2 13 2 4 11 5 14 9 8 1 3 7 6 10 12 16 15 1 botão SUBIR 2 botão MENU 3 botão DESCER 4 porta USB 5 porta AV 6 porta HDMI 7 botão OK 8 Botão MODO/VOLTAR 10 - TELA 11 Porta do cartão de memória 9

Leia mais

1 botão SUBIR 2 botão MENU 3 botão DESCER. 4 porta USB 5 porta AV 6 porta HDMI. 13 botão RESET 14 Microfone 15 Cabo USB

1 botão SUBIR 2 botão MENU 3 botão DESCER. 4 porta USB 5 porta AV 6 porta HDMI. 13 botão RESET 14 Microfone 15 Cabo USB modelo GP3 9 2 5 4 1 7 11 3 6 10 8 14 15 16 12 1 botão SUBIR 2 botão MENU 3 botão DESCER 4 porta USB 5 porta AV 6 porta HDMI 7 botão REC/OK 8 Botão MODO/VOLTAR 10 - TELA 11 Porta do cartão de memória 9

Leia mais

1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão MODO. 3 Botão OK. 4 Botão DESCER. 5 Botão SUBIR. 6 Botão MENU. 7 Suporte com ventosa. 8 Fenda do botão RESET

1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão MODO. 3 Botão OK. 4 Botão DESCER. 5 Botão SUBIR. 6 Botão MENU. 7 Suporte com ventosa. 8 Fenda do botão RESET modelo GP2 1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão MODO 3 Botão OK 4 Botão DESCER 5 Botão SUBIR 6 Botão MENU 7 Suporte com ventosa 8 Fenda do botão RESET 9 Porta do cartão de memória 10 Entrada AV 11 Cabo

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO modelo GP5 Full HD 1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão MENU 3 Botão OK 4 Botão DESCER 5 Botão SUBIR 6 Suporte com fita dupla face 7 Ajuste da lente 8 Fenda do botão RESET 9 Porta do cartão de memória 10

Leia mais

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO modelo Real 4 5 9 10 15 8 1 2 6 7 3 12 11 13 14 1 BOTÃO SUBIR 2 BOTÃO MENU 3 BOTÃO DESCER 4 PORTA USB 5 PORTA HDMI 6 BOTÃO OK 7 BOTÃO MODO/VOLTAR 10 PORTA DO CARTÃO DE MEMÓRIA 8 BOTÃO LIGAR/DESLIGAR 11

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO modelo GP3 1 Botão LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU 3 Botão MODO 4 Botão REC 5 Botão SUBIR 6 Suporte DESCER 7 Suporte com ventosa 8 Fenda do botão RESET 9 Porta do cartão de memória 10 Entrada AV 11 Cabo de

Leia mais

1 Botão MENU 2 Botão SUBIR. 3 Botão DESCER. 4 Botão LIGAR/DESLIGAR. 5 Botão MODO. 6 Botão OK. 7 Fenda do botão RESET. 8 Porta do cartão de memória

1 Botão MENU 2 Botão SUBIR. 3 Botão DESCER. 4 Botão LIGAR/DESLIGAR. 5 Botão MODO. 6 Botão OK. 7 Fenda do botão RESET. 8 Porta do cartão de memória modelo GP6 Dual GPS 1 Botão MENU 2 Botão SUBIR 3 Botão DESCER 4 Botão LIGAR/DESLIGAR 5 Botão MODO 6 Botão OK 7 Fenda do botão RESET 8 Porta do cartão de memória 9 Lâmpada LED 10 2ª câmera 10.1 Conector

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS modelo GLOBE Assista em nosso site www.camerasveiculares.com.br/produtos os vídeos de demonstração e também o menu PERGUNTAS E RESPOSTAS para obter mais informações! 1 5 3 4 6 2 7 8 9 10 1 BOTÃO ON/OFF

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO modelo GP2 Dual 1 - Câmera dianteira 2 Porta do cartão de memória 3 - Botão LIGAR/DESLIGAR 4 - Botão MODO 5 - Botão OK 6 - Botão SUBIR 7 - Botão DESCER 8 - Botão MENU 9 - Fenda do botão RESET 10-2ª câmera

Leia mais

modelo GP4 2 11.2 8 3 13 9 1 4 6 10.3 5 7 10 11 10.6 10.1 10.4 10.2 11.1 DESCRIÇÃO 1 CÂMERA DIANTEIRA 2 SUPORTE COM VENTOSA 3 BOTÃO LIGAR/DESLIGAR BOTÃO MODO 4 BOTÃO OK 5 BOTÃO MODO 6 BOTÃO SUBIR 7 BOTÃO

Leia mais

modelo GPX (manual provisório)

modelo GPX (manual provisório) modelo GPX (manual provisório) Assista em nosso site www.camerasveiculares.com.br/produtos os vídeos de demonstração e também o menu PERGUNTAS E RESPOSTAS para obter mais informações! 11.2 10.5 3 4 1 5

Leia mais

modelo GP5 FULL HD Dual GPS

modelo GP5 FULL HD Dual GPS modelo GP5 FULL HD Dual GPS 1 Câmera dianteira 2 Suporte com fita dupla face 3 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 4 Botão MENU 5 Botão OK 6 Botão DESCER 7 Botão SUBIR 8 Ajuste da lente dianteira 9 Fenda do botão

Leia mais

1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU. 3 Botão MODO. 4 Botão SUBIR. 5 Botão DESCER. 6 Lâmpada LED. 7 Fenda do botão RESET

1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU. 3 Botão MODO. 4 Botão SUBIR. 5 Botão DESCER. 6 Lâmpada LED. 7 Fenda do botão RESET modelo GPX Dual GPS 1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU 3 Botão MODO 4 Botão SUBIR 5 Botão DESCER 6 Lâmpada LED 7 Fenda do botão RESET 8 Conector do suporte com ventosa 9 Porta do cartão de memória

Leia mais

1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU. 3 Botão MODO. 4 Botão SUBIR. 5 Botão DESCER. 6 Lâmpada LED. 7 Suporte com ventosa

1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU. 3 Botão MODO. 4 Botão SUBIR. 5 Botão DESCER. 6 Lâmpada LED. 7 Suporte com ventosa modelo GPX 1 Botão OK/LIGAR/DESLIGAR 2 Botão MENU 3 Botão MODO 4 Botão SUBIR 5 Botão DESCER 6 Lâmpada LED 7 Suporte com ventosa 8 Conector do suporte com ventosa 9 Porta do cartão de memória 10 2ª câmera

Leia mais

1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão OK. 3 Botão SUBIR. 4 Botão DESCER. 5 Porta do cartão de memória. 6 Porta micro HDMi.

1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão OK. 3 Botão SUBIR. 4 Botão DESCER. 5 Porta do cartão de memória. 6 Porta micro HDMi. modelo Action 4k 1 Botão LIGAR/DESLIGAR/MODO 2 Botão OK 3 Botão SUBIR 4 Botão DESCER 5 Porta do cartão de memória 6 Porta micro HDMi 7 Porta micro USB *disponível somente cor preta. ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO modelo Globe 1 Botão LIGAR/DESLIGAR 2 Botão WIRELESS 3 Led 1 4 Led 2 5 Porta USB 6 Porta do cartão de memória 7 Fenda do botão RESET 8 Cabo de força 9 Cabo USB 10 Suporte com ventosa ESPECIFICAÇÕES DO

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS modelo GP DUAL + Assista em nosso site www.camerasveiculares.com.br/produtos os vídeos de demonstração e também o menu PERGUNTAS E RESPOSTAS para obter mais informações! 10.5 2 3 1 4 6 5 7 8 10 2 1 10.5

Leia mais

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO

BOTÕES E FUNÇÕES DO APARELHO modelo GP DUAL 10 10.1 1 Câmera dianteira 2 Fita 3M dupla face 3 Botão LIGAR/DESLIGAR 4 Botão OK 5 Botão LOCK 6 LED azul de gravação 7 LED amarelo do wireless 8 Botão RESET 9 Porta do cartão de memória

Leia mais

1 - Câmera dianteira. 2 - Fita 3M dupla face. 3 - Botão LIGAR/DESLIGAR. 4 - Botão OK. 5 - Botão LOCK. 6 - LED azul de gravação

1 - Câmera dianteira. 2 - Fita 3M dupla face. 3 - Botão LIGAR/DESLIGAR. 4 - Botão OK. 5 - Botão LOCK. 6 - LED azul de gravação modelo GP Dual 1 - Câmera dianteira 2 - Fita 3M dupla face 3 - Botão LIGAR/DESLIGAR 4 - Botão OK 5 - Botão LOCK 6 - LED azul de gravação 7 - LED amarelo do wireless 8 - Botão RESET 9 - Porta do cartão

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO

ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO modelo GP Dual Plus 1 - Câmera dianteira 2 Porta do cartão de memória 3 - Botão LIGAR/DESLIGAR 4 - Botão MODO 5 - Botão OK 6 - Botão SUBIR 7 - Botão DESCER 8 - Botão MENU 9 - Fenda do botão RESET 10-2ª

Leia mais

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396)

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Eletrônica MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Visite nossa loja virtual e conheça nossa linha completa de acessórios para carros. Obrigado por adquirir um produto da. Agradecemos sua confiança

Leia mais

ÍNDICE. 1. Descrição da câmera Estrutura da câmera Botões e funções Configurações Especificações...

ÍNDICE. 1. Descrição da câmera Estrutura da câmera Botões e funções Configurações Especificações... ÍNDICE 1. Descrição da câmera...2 1.1. Estrutura da câmera...2 1.2. Botões e funções...2 2. Configurações...4 3. Especificações...6 4. Problemas frequentes...7 Termos da garantia...8 1 1. DESCRIÇÃO DA

Leia mais

Câmara Dash, Full HD de 1080p

Câmara Dash, Full HD de 1080p Câmara Dash, Full HD de 1080p Manual do Utilizador 87234 1. Conteúdo da Embalagem PT DVR de carro Cabo de alimentação 1,2 m Ventosa Manual do Utilizador Carregador de carro 2. Vista Geral do Produto Iniciar

Leia mais

CÂMARA DASH, HD Manual

CÂMARA DASH, HD Manual CÂMARA DASH, HD Manual 87231 De modo a fazer melhor uso de todas as funções da DVR de carro, deve ler cuidadosamente o manual antes de o usar. Cuidado 1. Deve introduzir o cartão de memória na DVR de carro

Leia mais

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black www.hardline.com.br Manual do Usuário Black HardCam Black, traz qualidade de imagem em alta resolução, com sensor de movimento, que da mais flexibilidade de montagem final da suas filmagens. Em um design

Leia mais

Modelo: GCDVRDMDFH PT PORTUGAL

Modelo: GCDVRDMDFH PT PORTUGAL Modelo: GCDVRDMDFH PT PORTUGAL PT 9 8 7 I. INSTRUÇÕES PRODUTO: 1. Ligar / desligar 2. Mod o 3. Men u 4. UP/Anterior 5. DOWN/ Próximo 6. OK. 7. Cartões SD 8. Reverso da câmara 9. Entrada USB II. FUNÇÕES

Leia mais

IMPORTANTE: INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...2 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...3 CONTROLES E FUNÇÕES... 4 INSTALAÇÃO E CONEXÃO...6 PRIMEIROS PASSOS...

IMPORTANTE: INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...2 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...3 CONTROLES E FUNÇÕES... 4 INSTALAÇÃO E CONEXÃO...6 PRIMEIROS PASSOS... Manual do Usuário Copyright C 2016DOD Tech Todos os direitos reservados CONTEÚDO IMPORTANTE: INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...2 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...3 CONTROLES E FUNÇÕES... 4 INSTALAÇÃO E CONEXÃO...6 PRIMEIROS

Leia mais

OTUS X COMPACT. Manual do usuário

OTUS X COMPACT. Manual do usuário OTUS X COMPACT Manual do usuário CONTEÚDO I. Guia de Início Rápido... 3 1 Diagrama esquemático... 3 2. Indicação na tela de LCD... 4 3. Carregando... 4 II. Operação básica... 5 1. Ligando... 5 2. Desligando...

Leia mais

Lapso de tempo. Câmera de video HD. TLC200 Manual do usuário EN-A4

Lapso de tempo. Câmera de video HD. TLC200 Manual do usuário EN-A4 Lapso de tempo Câmera de video HD TLC200 Manual do usuário EN-A4 Obrigado por comprar a Câmera de lapso de tempo da Brinno! A Brinno TimeLapse Camera (TLC 200) usando a mais nova tecnolocia de captura

Leia mais

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo Introdução Visão geral dos Recursos Resolução do Display TFT LCD 7 pol.: 480(L) x 234(A) Modo Display: 4:3 e 16:9 Suporta formatos de arquivo: JPEG & Motion-JPEG (320x240 QVGA 15 fps; 640x480 VGA 6 fps.)

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 Parabéns! Você acaba de adquirir a Panoramic Cam X-Pheral DC187 da Átrio. Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde para referência

Leia mais

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CÂMERA SPORT FULL HD DZ

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CÂMERA SPORT FULL HD DZ CÓD.: 65117-4 *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CÂMERA SPORT FULL HD DZ-651174 ÍNDICE 1 - Instruções de Segurança 3 2 - Conteúdo da embalagem 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Características 4 5

Leia mais

CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR

CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR denver-elect ronics. com CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR www.facebook.com/denverelectronics PT-1 1.Obturador 2.Coluna 3.LIGAR/DESLIGAR 4.Porta USB 5.Ranhura para cartões Micro SD 6.Objectiva 7.Luz indicadora

Leia mais

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição Manual de instruções Descrição 1 Cápsula 9 Compartimento da bateria 2 Botões de controlo 10 Microfone 2a Botão de menu 11 Base da câmera 2b Botão de captura 12 Patilha de fixação 2c Botão ligar e desligar

Leia mais

Guia de Usuário D DR R RSSS H H HD D

Guia de Usuário D DR R RSSS H H HD D Guia de Usuário DRS - 2000 HD Conteúdo Principais características Componentes do produto Nomes das partes Precauções de instalação e dicas Instalação Tempo de gravação Software de vizualização de PC Configurações

Leia mais

CD com manual de instruções / Cabo USB / Cabo de saída de TV / Alça de mão

CD com manual de instruções / Cabo USB / Cabo de saída de TV / Alça de mão Conteúdo: Introdução... 1 Principais características... 1 Configuração mínima requerida:... 1 Informações pré-uso... 2 Instalação básica... 3 Modo de vídeo:... 5 Modo de foto:... 9 Modo de reprodução:...

Leia mais

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura.

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. MANUAL DO USUÁRIO Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. Obrigado por escolher esta câmera. Por favor leia atentamente o manual antes de utilizar

Leia mais

CHD528. Guia de utilização

CHD528. Guia de utilização CHD528 Guia de utilização 1 ACESSÓRIOS DE MONTAGEM 2 3 INFORMAÇÕES Por favor, leia cuidadosamente as informações antes de usar esta câmara de vídeo para um funcionamento adequado e seguro. Não exponha

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

Câmera DVR fit manual de instruções

Câmera DVR fit manual de instruções Câmera DVR fit manual de instruções Estrutura do Produto 1. Botão On/Off 2. Botão OK 3. Botão Menu 4. Botão para baixo 5. Botão para cima 6. Botão Câmera de estacionamento 7. Botão Modo 8. Lentes 9. LED

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções WATCH ME Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções Watch me é um relógio Bluetooth com reprodutor MP3 e tela sensível ao toque, onde o usuário pode usar seu dedo para tocar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

Câmara PQI Air. Manual do utilizador - Câmara "PQI Air"

Câmara PQI Air. Manual do utilizador - Câmara PQI Air P1 Manual do utilizador - Câmara "PQI Air" Botão Inserir o cartão SD É necessário um cartão SD para capturar fotografias e vídeos. A câmara de vídeo suporta cartões SDHC até 32GB. 1. Abra a tampa do cartão

Leia mais

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g 1 GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g ÍNDICE 1-Abrindo seu celular Pag. 2 2-Configurar o telefone Pags. 2 e 3 1. Acessando o menu 2. Data e hora local (fundamental para funcionar o wifi) 3. Idioma 4. Transferindo

Leia mais

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon Você pode conectar duas câmeras Canon via Wi-Fi e enviar imagens entre elas, como segue. IMPORTANTE A posição e o formato dos botões de operação, as telas

Leia mais

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01 Aspeto 3 2 1 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias POR 01 13 10 12 11 6 7 8 9 4.Porta Micro USB 5.Interruptor de Alimentação da bateria 4 6.Botão subir página 7.Botão de Alimentação

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais

Receptor de TV. full seg

Receptor de TV. full seg Receptor de TV full seg ÍNDICE 1. Controle remoto...4 2. Operações básicas...4 3. Canais...5 4. Configuração de tempo...7 5. Imagens...7 6. Línguas...8 7. USB...9 8. Configuração PRV...10 OPERAÇÃO BÁSICA

Leia mais

Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação

Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação Multi-Functional Deluxe Clock Camera SB-CC8434 1. Instrodução: Butões e Luzes Toca /desliga alarme Luz de estado Camera Liga / desliga Activar gravação

Leia mais

DESCRIÇÕES RELEVANTES

DESCRIÇÕES RELEVANTES DESCRIÇÕES RELEVANTES NORMAS: - IEC 61252 - ANSI 1.25 - NR-15 - NHO-01 Microfone: Eletreto de ½ polegadas integrado sem fio CLASSE 2 Display: Gráfico de 128x64 (LCD). Faixas de medição: 70 a 140 db. Faixas

Leia mais

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance Manual do Usuário Monitor LED-2151 Tecnologia e Inovação ao seu alcance Português Precauções de segurança e manutenção Configuração básica Configurações imagem de tela Funções Imagem Cor Rastreamento Volume

Leia mais

Apresentação do produto

Apresentação do produto Manual do usuário 1 Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi View câmara de ação. Antes de iniciar o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua performance e extender a vida útil.

Leia mais

CSD123. Guia de utilização

CSD123. Guia de utilização CSD123 Guia de utilização ACESSÓRIOS DE MONTAGEM 1 2 INFORMAÇÕES Por favor, leia cuidadosamente as informações antes de usar esta câmara de vídeo para um funcionamento adequado e seguro. Não exponha a

Leia mais

Visão geral das funções

Visão geral das funções BTC245 BTC245 Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão geral das funções O BTC245 é um tocador de MP3 com tela sensível ao toque, onde o usuário poderá selecionar menus internos ao tocar

Leia mais

KIT DE MONITORAMENTO SEM FIO

KIT DE MONITORAMENTO SEM FIO Avisos Apenas a fonte inclusa pode ser usada. Garantir a dispensa das baterias usadas de forma segura e de acordo com as leis locais. KIT DE MONITORAMENTO SEM FIO MODELO:KMC Observação: O mau uso de outros

Leia mais

CCT Manual de instruções. Câmara para tablier de automóveis. Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e

CCT Manual de instruções. Câmara para tablier de automóveis.  Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e Manual de instruções Câmara para tablier de automóveis CCT-1210 www.denver-electronics.com Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e completamente este manual de instruções. 1 Estrutura do

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador BT24WOM Manual do utilizador LEITOR MULTIMÉDIA DIGITAL Descrição geral das funções O BT24WOM é um leitor MP4 com ecrã táctil. O utilizador pode utilizar os dedos para tocar no ícone e seleccionar o menu

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101

MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101 MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101 1. CONEXÕES PARA SAÍDA DO MULT (VIDEO OUT) PARA ENTRADA DO MULT (VIDEO IN) ON OFF ENTRADA DE ÁUDIO SAÍDA DE ÁUDIO SAÍDA MONITOR 1 SAÍDA MONITOR 2 LIGA/ DESLIGA VENTOINHA

Leia mais

JOLT Duo Manual do usuário

JOLT Duo Manual do usuário JOLT Duo Manual do usuário JOLT Duo 1 Índice 1. Começando 3 1.1 O Camera 3 1.2 Usando as teclas 4 1.3 Carregar a câmera 4 1.4 Instalando o cartão SD 5 1.5 Power on / off 5 1.6 As configurações de menu

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital Manual de Instruções Sonus 2 Dosimetro de ruído digital Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações de Segurança 8 6. Operação

Leia mais

Introdução. Características do Produto

Introdução. Características do Produto Kindcam Kind Comércio LTDA 10.619.881/0001-87 Rua Maestro Aldo Krieger, 54 Loja 02 Florianópolis / SC 88037-500 Telefone: (48) 3206.4368 assistencia@ermtrading.com.br www.kindcam.com.br Assistência técnica

Leia mais

Conheça seu aparelho GPS

Conheça seu aparelho GPS Conheça seu aparelho GPS 6 7 8 6 7 8 Botão ON/OFF: Liga e desliga o seu aparelho LEDs de informação da bateria Entrada para fones de ouvido Entrada para cartão MicroSD Entrada Mini-USB Caneta Stylus Alto-falante

Leia mais

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0 Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5RA2B0 Conteúdo da embalagem Antes de usar a câmera, verifique se a embalagem contém os seguintes itens. Se algum deles estiver faltando, entre em contato com o revendedor

Leia mais

Guia de referência rápida do Konftel 55Wx

Guia de referência rápida do Konftel 55Wx PORTUGUÊS Guia de referência rápida do Konftel 55Wx O Konftel 55Wx é uma unidade de conferência que pode ser conectada ao seu telefone de mesa, ao seu celular e ao seu computador. Ele transforma suas ferramentas

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

PowerLite Pro Z8150NL/Z8250NL/Z8255NL/ Z8350WNL/Z8450WUNL/Z8455WUNL. Referência rápida

PowerLite Pro Z8150NL/Z8250NL/Z8255NL/ Z8350WNL/Z8450WUNL/Z8455WUNL. Referência rápida PowerLite Pro Z8150NL/Z8250NL/Z8255NL/ Z8350WNL/Z8450WUNL/Z8455WUNL Referência rápida Este cartão de referência rápida oferece instruções rápidas sobre a conexão do seu projetor PowerLite e sobre o uso

Leia mais

PAXI young. Introdução

PAXI young. Introdução PAXI young Precauções de segurança 1. Esta câmara é um produto de elevada precisão; manusear com cuidado. 2. Não expor a câmara ou o cartão microsd a campos magnéticos fortes e evitar radiação HF forte.

Leia mais

Filmadora Sport Mini (FS202)

Filmadora Sport Mini (FS202) www.newlink.com.br 5 6 SAC 0800-772-5015 sac@newlink.com.br www.newlink.com.br 7 Requisitos do Sistema Ao utilizar a filmadora, atentar-se aos requisitos mínimos de sistema conforme tabela abaixo: Sistema

Leia mais

MULTISPORT PRIXTON DV650 WIFI

MULTISPORT PRIXTON DV650 WIFI MULTISPORT PRIXTON DV650 WIFI Características Botão OK/ Obturador WiFi ON/OFF Slot microsd Microfone Botão de Power/ Modo Indicador luminoso de estado Lente Micro USB Porta Porta Micro HDMI Indicador luminoso

Leia mais

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS)

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS) Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS) IMPORTANTE Na explicação a seguir, os procedimentos para configuração do smartphone são indicados pelo ícone e os procedimentos de configuração

Leia mais

Mi Home Security Camera 360 Manual de utilizador

Mi Home Security Camera 360 Manual de utilizador Mi Home Security Camera 360 Manual de utilizador Descrição do produto Conteúdo da embalagem: Mi Home Security Camera 360 x 1, manual de utilizador x 1 Indicador de estado Objetiva Vista frontal Especificações

Leia mais

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK5. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth QUICK GUIDE. SP216 ÍNDICE índice...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 SPEAKER. SP216...4 PAINEL DE CONTROLE...5 CONEXÃO BLUETOOTH...5 USB OU CARTÃO DE MEMÓRIA...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RÁDIO

Leia mais

Câmara Action. Manual de Instruções

Câmara Action. Manual de Instruções Câmara Action Manual de Instruções Assistência Técnica: telefone: 707 200 819 1 ÍNDICE ANTES DE COMEÇAR... 3 INTRODUÇÃO... 3 GUIA DE UTILIZAÇÃO... 5 1. Carregar... 5 2. Ligar a câmara... 5 3. Controle

Leia mais

ÍNDICE. 1 Considerações iniciais Instalação da Câmera A. Instalação...3. B. Uso do Programa (Desktop Offline)...6

ÍNDICE. 1 Considerações iniciais Instalação da Câmera A. Instalação...3. B. Uso do Programa (Desktop Offline)...6 ÍNDICE 1 Considerações iniciais... 3 2 Instalação da Câmera... 3 A. Instalação...3 B. Uso do Programa (Desktop Offline)...6 C. Visualização das fotos da câmera (Desktop Offline)...9 3 Cuidados com o equipamento...

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP323 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5BA2 B 0

Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5BA2 B 0 Guia de Introdução PORTUGUÊS CEL-SV5BA2 B 0 Conteúdo da embalagem Antes de usar a câmera, verifique se a embalagem contém os seguintes itens. Se algum deles estiver faltando, entre em contato com o revendedor

Leia mais

1 Advertências de segurança

1 Advertências de segurança Índice Aviso 1. Advertências de segurança 2. Visão geral 3. Instalação do cartão SIM 4. Instalação do cartão de memória 5. Carregar a bateria 6. Ligar / desligar 7. Guia para a tela de início Android 8.

Leia mais

1 Desembale o projetor. 2 Prepare o controle remoto. Guia de instalação. Epson PowerLite Home 20. Manual do usuário

1 Desembale o projetor. 2 Prepare o controle remoto. Guia de instalação. Epson PowerLite Home 20. Manual do usuário Epson PowerLite Home 20 Guia de instalação 1 Desembale o projetor O seu projetor vem com os seguintes itens: Manual do usuário Projetor Controle remoto Baterias Cabo de alimentação 2 Prepare o controle

Leia mais

EQUIPAMENTO BÁSICO. Porta. Botão de selecção/obturador. Micro USB. Luz Indicadora de estado Botão Para Cima. Microfone. Porta. MicroSD. Coluna.

EQUIPAMENTO BÁSICO. Porta. Botão de selecção/obturador. Micro USB. Luz Indicadora de estado Botão Para Cima. Microfone. Porta. MicroSD. Coluna. EQUIPAMENTO BÁSICO Botão de selecção/obturador Porta Micro USB Microfone Luz Indicadora de estado Botão Para Cima Botão Ligar/Modo Φακός Porta MicroSD Ecrã Coluna Botão Para Baixo/Obturador CAIXA ESTANQUE

Leia mais

CHD528S. Guia de utilização

CHD528S. Guia de utilização CHD528S Guia de utilização 1 ACESSÓRIOS DE MONTAGEM Estojo a prova de agua Suporte moto/bicicleta Comando remoto Suporte capacete 2 3 INFORMAÇÕES Por favor, leia cuidadosamente as informações antes de

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

Guia do Usuário HD-C20CV

Guia do Usuário HD-C20CV Guia do Usuário HD-C20CV manual(po)_algar Telecom_HD-C20CV_IM20-180AGL_121024.indd 1 2012-10-24 10:07:29 Capítulo 1 >> Controles e funções Controles e funções Painel Frontal / Traseiro 1 2 3 1 LED indicador

Leia mais

Para mais detalhes de operação. Consulte o CD-ROM.

Para mais detalhes de operação. Consulte o CD-ROM. Cuidados com a bateria Nunca desmonte, bata ou perfure a bateria, nem permita curto circuito na bateria. Não exponha a bateria a locais com alta temperatura. se a bateria vazar ou amassar, para o uso.

Leia mais

Bazooka Bluetooth Manual de instruções

Bazooka Bluetooth Manual de instruções Bazooka Bluetooth Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP233 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...01 3. Carregando a unidade...02 4. Indicador de luz...02

Leia mais

Copyright 2016 HP Development Company, L.P.

Copyright 2016 HP Development Company, L.P. Guia do Usuário Copyright 2016 HP Development Company, L.P. AMD é uma marca comercial registrada da Advanced Micro Devices, Inc. 2012 Google Inc. Todos os direitos reservados. Google é uma marca comercial

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus 2 Plus. Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas

Manual de Instruções. Sonus 2 Plus. Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas Manual de Instruções Sonus 2 Plus Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações

Leia mais

Register your product and get support at CED370. Guia de Início Rápido PT-BR

Register your product and get support at   CED370. Guia de Início Rápido PT-BR Register your product and get support at www.philips.com/welcome CED370 PT-BR Guia de Início Rápido 1 a b c 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0! " 2 a 5mm 183 mm 53.5mm b c d e f 3 4 5 Português Instalar o áudio do carro

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME

ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME PRINCIPAIS FUNÇÕES Visualizar vídeos em tempo real em smartphone através do Wi-Fi ou redes móveis; Função Instala Fácil, que permite a busca e instalação

Leia mais

Sat HD. Manual do Usuário. Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS

Sat HD. Manual do Usuário. Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS Sat HD Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS Manual do Usuário (47) 3029 1990 www.orbedobrasil.com.br R. Papa João XXIII, 882 / 03 Iririú Joinville Brasil 89227-300 SOLUÇÕES DE PROBLEMAS ÍNDICE

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus. Dosimetro de ruido sem fio

Manual de Instruções. Sonus. Dosimetro de ruido sem fio Manual de Instruções Sonus Dosimetro de ruido sem fio Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Informações de Segurança 7 5. Operação 8 6. Manutenção 37 7. Termo

Leia mais

Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel. Manual do Usuário

Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel. Manual do Usuário Câmera Speed Dome PTZ 1.0Mpixel Manual do Usuário Índice 1. Conexões--------------------------------------------------------------------------- 3 2. Funções básicas------------------------------------------------------------------

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas FIGURA 1 1 Sumário 1. Introdução... Erro! Indicador não definido. 2. Especificações técnicas... 4 3. Alimentação... 7 4. LEDs auxiliares... 7 5. Software de TGE... 9 Comunicação Bluetooth... 10 Abrir ou

Leia mais

Conheça o seu AM08. I. Botão para ligar/desligar e outros botões

Conheça o seu AM08. I. Botão para ligar/desligar e outros botões Conheça o seu AM08 O AM08 é um dispositivo com Bluetooth que lhe permite reproduzir música sem fios a partir de outros dispositivos com Bluetooth. Depois de ser ligado, ele procura automaticamente outros

Leia mais

Brasil. Manual do usuário BT-03i

Brasil. Manual do usuário BT-03i Manual do usuário BT-03i 1 Aspectos Gerais Índice Iniciando Como atender o telefone Especificações 2 1. Aspectos Gerais A P E D F 1-1 Teclas de Função: C A P Gancho de Silicone tecla Power C Controle de

Leia mais

Manual do usuário. Versão 1612

Manual do usuário. Versão 1612 Versão 1612 SAC SERVIÇO DE ATENDIMENTO COMPASS TEL.: (11) 5011-6855 / 2893-5007 Whatsapp: (11) 97585-3637 atendimendo@compassnet.com.br www.compassnet.com.br Produzido e Comercializado por ENCOTEC ELETRÔNICA

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais