Câmara Action. Manual de Instruções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Câmara Action. Manual de Instruções"

Transcrição

1 Câmara Action Manual de Instruções

2 Assistência Técnica: telefone:

3 ÍNDICE ANTES DE COMEÇAR... 3 INTRODUÇÃO... 3 GUIA DE UTILIZAÇÃO Carregar Ligar a câmara Controle de Som Desligar Função Desligamento automático Ligação ao computador Utilização como Webcam Como usar o software? Reiniciar PERGUNTAS FREQUENTES ESPECIFICAÇÕES TECNICAS PRECAUÇÕES RECICLAGEM CORRETA DE LIXO ELETRÔNICO Nas três primeiras utilizações é necessário carregar a bateria da Câmara Action durante 12 horas. Assistência Técnica: telefone:

4 ANTES DE COMEÇAR Obrigado pela aquisição deste produto. Este manual descreve como usar a sua Câmara Action. Leia com atenção o seu conteúdo antes de usar a câmara. Todas as informações contidas neste manual podem mudar sem aviso prévio devido a razões técnicas. INTRODUÇÃO A Câmara action é um gravador de vídeo de alta definição, de operação simples e controle de som, de design elegante, tamanho pequeno e é fácil de transportar. É uma ferramenta de uso essencial nos negócios, educação, segurança, e em outros campos. 1: Orifício para Alça 2: Ligar/Desligar 3: Seletor de Modo 4: Clip 5: Cartão Micro SD 6: Rim 7: Mini USB 8: Câmara 9: Botão Gravar / Stop 10: Luz Indicadora 11: Microfone Assistência Técnica: telefone:

5 12: Suporte 13: Clip 1 14: Adaptador 15: Clip 2 (para adaptação no capacete) 16: Cartão Micro SD 17 :Cabo USB Assistência Técnica: telefone:

6 GUIA DE UTILIZAÇÃO 1. Carregar A bateria embutida é de lítio recarregável. Antes da primeira utilização é necessário carregar a bateria. Formas de carregamento: a. Com ligação ao computador: usar o cabo USB para ligar conectar a câmara ao computador. O carregamento começará em seguida. b. Com Utilização do carregador; ligar o carregador à Câmara Action utilizando o cabo USB, e ligando-o a uma fonte de energia elétrica. Durante o carregamento, a luz azul e vermelha mantém-se acesa. Observação: 1. Nas três primeiras utilizações é necessário carregar a Câmara durante 12 horas. 2. Quando a bateria estiver fraca, a câmara entrará no modo de proteção, por isso não pode ser ligada. É necessário carregar a bateria antes de voltar a ligar a câmara. 2. Ligar a câmara Pressione o botão Ligar/Desligar durante aproximadamente 3 segundos. A luz azul ficará acesa e a luz vermelha piscará durante 3 segundos. Agora, encontra-se em modo pronto para gravação, mas pode entrar rapidamente em modo de espera. Pressione o botão Gravar/Stop levemente, a luz indicadora vermelha começará a piscar lentamente. Neste momento começa a filmagem de um vídeo. A resolução para o arquivo de vídeo é 720x480, e número de frames é de fps. Importante: O microfone está localizado no topo da câmara. Certifique-se de que o mesmo não seja coberto pelos dedos. Agora, pressione rapidamente o botão Gravar/Stop para parar a gravação e o vídeo será guardado automaticamente. Se quiser continuar a gravar, pressione o botão Gravar/Stop novamente. Assistência Técnica: telefone:

7 NOTA: a. Certifique-se que o cartão de memória T-flash (Micro SD) foi inserido, caso contrário, a câmara será desligada automaticamente após 30 segundos. Abaixo está indicado como introduzir correctamente o cartão de memória Micro SD: b. A capacidade máxima suportada do cartão de memória T-flash é de 16 GB. c. Para que a gravação seja guardada com sucesso, é necessário esperar uns instantes e não se pode pressionar o botão Gravar/Stop. d. Para fazer um vídeo com uma boa qualidade de imagem, deve focar o objecto, mantendo uma distância de 50 centímetros e garantindo uma iluminação suficiente. e. Pressione sempre o botão Gravar/Stop depois de terminar a gravação e antes de desligar a câmara. Caso contrário, poderá perder o que gravou. f. Após 30 minutos de gravação contínua, será criado um novo arquivo. A câmara procede automaticamente ao arquivo da gravação como SUNP00X (1). A câmara continua a filmar, criando automaticamente um novo arquivo, a partir de onde parou e guarda-o como SUNP00X (2) após outros 30 min. 3. Controle de Som Pressione levemente o botão Ligar/Desligar. A luz indicadora azul acenderá, entrando no modo pronto para inicialização de gravação. Agora, pressione ligeiramente o botão MODO, alternando assim para o modo de gravação de som. Agora, a luz azul está ligada e a luz vermelha começará a piscar rapidamente (indicando que se encontra no modo de espera de som). Quando o ruído for maior do que 60dB, o aparelho começará a gravar automaticamente, fazendo com que a luz vermelha pisque lentamente (indicando que está a efectuar uma gravação). Durante a utilização do modo controle de som, o aparelho espera no mínimo 2 minutos antes de guardar a gravação. Se não houver nenhum som após 2 minutos, a câmara guardará a gravação automaticamente e mudará para o modo de espera. Se ainda houver som após 2 minutos, a câmera continuará a gravar. Importante: a. a. Depois de terminar a gravação pressione o botão Gravar/Stop antes de desligar a câmara. Caso contrário, poderá perder o que gravou. Assistência Técnica: telefone:

8 b. Certifique-se de que o cartão Micro SD esteja bem inserido. c. Durante a utilização da função controle de som, NÃO ligue a câmara ao computador via cabo USB, pois nesse momento o computador não consegue reconhecer o aparelho. 4. Desligar Para desligar a Câmara Action no modo de vídeo ou no modo de espera, pressione o botão LIGAR/DESLIGAR durante 3 segundos. A luz azul e vermelha apagar-se-á. 5. Função Desligamento automático A Câmara Action guarda sempre as gravações antes do desligamento automático nas seguintes circunstâncias: a. Se a bateria se encontrar sem energia suficiente, a gravação será guardada e a câmara será automaticamente desligada. b. Se o cartão de memória (Micro SD) no interior da câmara estiver cheio, a câmara será automaticamente desligada e a gravação será guardada. c. Se a Câmara Action se encontrar em modo de espera, sem nenhuma operação durante mais de 45 segundos, a Câmara será automaticamente desligada. 6. Ligação ao computador Ligue a Câmara Action ao seu computador, para copiar, recortar, colar e eliminar gravações do cartão de memória (Micro SD) interno da câmara. Após a ligação via entrada USB, surge um ícone após alguns segundos. As luzes indicadoras vermelha e azul ficarão acesas. Abra a pasta 'Computador' e guarde as suas gravações como desejar. Nota: a. Se o dispositivo não for identificado ou o ícone não for mostrado dentro de 30 segundos, retire o dispositivo e volte a liga-lo ao computador. b. A visualização das gravações de vídeo é muito melhor se estas forem previamente copiadas para o computador (harddrive). Se os vídeo forem reproduzidos diretamente do dispositivo, estes podem não ser bem reproduzidos porque os ficheiros pesados não podem ser transmitidos de forma sincronizada. c. Caso a visualização do ficheiro através do Windows Media Player falhar, tente usar o RealPlayer 7. Utilização como Webcam A Câmara Action pode ser usada como "Webcam", ligando-a seu computador através do cabo USB incluso. Pressione o botão MODO após a câmara ser conectada ao seu computador com sucesso. Se o seu sistema operacional for o XP, aparecerá um ícone de vídeo em " o meu computador", como mostrado abaixo. Clique nele para o abrir e aparecerá um ícone de uma câmara, possibilitando o uso como Webcam. Assistência Técnica: telefone:

9 Se o sistema operacional do seu computador for o Windows 7 ou Vista, será necessário instalar o "Driver PC Câmara" utilizando o CD. Abra a pasta "Driver PC Câmara" e clique duas vezes no ícone, como mostrado abaixo: Será mostrada a seguinte janela. Clique em "Allow (permitir). Siga os passos do processo de instalação para instalar o software. Clique em "Next" (avançar) para continuar. Assistência Técnica: telefone:

10 Clique em "Install" (Instalar). Este processo pode levar alguns minutos. Será necessário reiniciar o computador para concluir a instalação. Na área de trabalho aparecerá o seguinte ícone: Faça duplo clique no ícone "AMCAP" para iniciar o programa. Agora pode usar a Câmara Action como uma Webcam. Nota: Ao conectar a câmara ao computador, a mesmo estará no Modo de Disco. É necessário pressionar o botão MODO para ligar a câmara em modo de Webcam. Seguidamente, inicie o programa AMCAP novamente. Se desejar voltar para o Modo de Disco, basta pressionar o botão MODO. 8. Como usar o software? 8.1 Amcap Ligue a Câmara Action ao computador. Aguarde alguns segundos. Será mostrada uma janela como no exemplo abaixo: Assistência Técnica: telefone:

11 Se quiser trabalhar os ficheiros do cartão Micro SD interno da câmara, selecione Open folder to view files (Abrir pasta para exibir ficheiros). Em alternativa pressione o botão 'Modo' na câmara para usar em modo de Webcam. Inicie o software Amcap fazendo duplo clique sobre o logotipo 'Amcap'. A janela abaixo será exibida: Para dar um nome a um Ficheiro de vídeo que irá gravar: Clique em File (Ficheiro) ---- Set Capture File (Criar Ficheiro gravado). Ver o exemplo abaixo: Assistência Técnica: telefone:

12 Lembre-se: o nome do ficheiro termina em.avi (exemplo: VideoTest.AVI) Clique em Capture ---- Start Capture (Começar a capturar). Surgirá a janela abaixo: Clique em OK para começar a gravar. Para parar, clique em Capture ---- Stop Capture. É possível configurar a quantidade de Frames e o tempo de gravação no menu 'Capture': Se o seu computador tem uma câmara interna, poderá escolher com a qual pretende trabalhar, clicando na sua preferência. Assistência Técnica: telefone:

13 8.2 Vídeo Power O Software Vídeo Power é para gravar ou para fazer snapshot (Um tipo de imagem). Importante: Não utilize o Amcap e Vídeo Power ao mesmo tempo, porque as aplicações não funcionam em simultâneo. Abra a pasta '8.0 M Pixels software' no CD e clique duas vezes em: Siga o processo de instalação para instalar a aplicação Vídeo Power. Depois de terminar, surge o seguinte ícone na área de trabalho. Faça duplo clique no ícone para iniciar o software: Tirar foto Define tipo de arquivo e/ou foto Mostra tempo das gravações Gravar Vídeo Tirar foto em 4 segundos Define a propriedade do arquivo de Configurar resolução Assistência Técnica: telefone:

14 9. Reiniciar Se a câmara não funcionar, será necessário reiniciá-la. Proceda da seguinte forma: Use um objecto de ponta fina, introduza-o no orifício do Reset e pressione. PERGUNTAS FREQUENTES 1. Por que é que a Câmara Action se desliga automaticamente assim que é ligada? Resposta: A bateria precisa de ser carregada. O tempo de carregamento total da bateria é 3-4 horas. 2. Liguei a câmara ao meu computador para visualizar os vídeos gravados no cartão Micro SD, mas o vídeo está com interrupções.resposta: Copie as gravações de vídeo para o seu computador (Disco Rígido) e tente novamente. O atraso deve-se à velocidade de transferência limitada. 3. A Câmara Action pára de filmar quando preciso de gravar vídeos. O que devo fazer? Resposta: Reinicie a câmara, usando o orifício Reset 4. Usei o software Amcap para gravar, mas não consigo reproduzir o arquivo usando o Windows Media Player. Por quê? Resposta: Grave o ficheiro com outro nome, terminando em.avi ESPECIFICAÇÕES TECNICAS Itens Parâmetros Formato de vídeo AVI Codificação de vídeo M-JPEG Resolução de vídeo 720x480 VGA Frame rate 30fps ± 1 fps Software para reprodu ção de vídeo. Inclui CD de instalação que permite reproduzir arquivos de vídeo. Proporção da tela 4:3 Sistemas suportados Windows me/xp/win7/vista;mac OS10.4; Tensão da bateria DC-5V Interface Mini 5 pin USB Cartão de Memória Micro SD (TIF) Bateria De alta capacidade de polímero de lítio Assistência Técnica: telefone:

15 PRECAUÇÕES Utilização: Respeite sempre os regulamentos e leis pertinentes. Este produto não deve ser usado para fins ilegais. O utilizador é totalmente responsável pelo propósito de sua utilização. Bateria: Se não tiver sido utilizada por um longo período de tempo, carregue a bateria completamente. Ficheiros Seguros: Este produto não é um dispositivo de armazenamento de ficheiros. Ele não garante a integridade e segurança dos ficheiros guardados. Faça um backup dos seus documentos importantes no computador ou em outro dispositivo de armazenamento. Qualidade de vídeo: : Este produto não é um dispositivo de gravação de vídeo profissional. Ele não garante uma qualidade e/ou efeito de um ficheiro de video professional. Temperatura de funcionamento: 0-40 C. Para uma maior durabilidade, deve ser usada em temperatura ambiente. Humidade relativa: 20%-80%. Este produto não é à prova de água. Portanto, não utilize em ambientes húmidos. Luz: Não exponha a câmara à luz direta, como a luz solar, para evitar danos nos dispositivos ópticos. Ambiente: Não utilize em ambientes com poeira, para evitar que a lente da câmara ou outros componentes sejam cobertos com pó. Cuidado!: Proteja o meio ambiente! Não deite a câmara para o fogo pois pode provocar uma explosão. RECICLAGEM CORRETA DE LIXO ELETRÔNICO Os equipamentos elétricos, eletrônicos (EEE) e as baterias contém materiais, peças e substâncias que podem ser perigosas para o meio ambiente e prejudiciais para a saúde humana se não forem recicladas corretamente. As baterias e os equipamentos elétricos e eletrônicos, que possuem o logotipo WEEE (como mostrado à esquerda), não devem ser depositados no lixo doméstico. Informe-se junto das autoridades locais de eliminação de resíduos, sobre as opções de reciclagem disponíveis na sua área. Assistência Técnica: telefone:

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01 Aspeto 3 2 1 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias POR 01 13 10 12 11 6 7 8 9 4.Porta Micro USB 5.Interruptor de Alimentação da bateria 4 6.Botão subir página 7.Botão de Alimentação

Leia mais

Mini câmara Wifi prática

Mini câmara Wifi prática Mini câmara Wifi prática Referência: X99PC Versão: 1.3 Língua: Portugués WWW.CLIPSONIC.COM Comprou um produto da marca CLIPSONIC o qual agradecemos. Temos o maior cuidado no desenho, na ergonomia e na

Leia mais

Conteúdo da embalagem

Conteúdo da embalagem Conteúdo da embalagem 1. Unidade principal da Câmara Web da Prestigio 2. CD utilitário 3. Guia rápido 4. Cartão de garantia Introdução 1. Ligue o computador ou portátil. 2. Insira o conector USB em qualquer

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com uma garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso do Easi-View ou a abertura a unidade irá invalidar esta garantia. Todos

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A.ATENÇÃO Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 Parabéns! Você acaba de adquirir a Panoramic Cam X-Pheral DC187 da Átrio. Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde para referência

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A. Cuidados 1) Desligue o aparelho quando não estiver a utilizá-lo.

Leia mais

Register your product and get support at CAM102B. PT Manual do utilizador

Register your product and get support at  CAM102B. PT Manual do utilizador Register your product and get support at www.philips.com/welcome CAM102B Manual do utilizador Índice 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 6 Introdução 6 Conteúdo da embalagem 6 Vista geral das funções 7

Leia mais

Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Windows

Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Windows Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Windows Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de que

Leia mais

Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume. A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis de volume.

Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume. A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis de volume. Neste guia de início rápido vamos mostrar-lhe como funcionam as operações básicas. Se quiser uma descrição mais específica, pode descarregar um manual de utilizador avançado do nosso website: www.denver-electronics.com

Leia mais

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição Manual de instruções Descrição 1 Cápsula 9 Compartimento da bateria 2 Botões de controlo 10 Microfone 2a Botão de menu 11 Base da câmera 2b Botão de captura 12 Patilha de fixação 2c Botão ligar e desligar

Leia mais

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio Prezado cliente, Obrigado por adquirir o BLUETOOTH MUSIC BOX. Para garantir a utilização correta, por favor leia este manual atentamente. Instruções de Segurança

Leia mais

AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos

AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos Guarde estas instruções para consultas futuras O Easi-Scope 2 possui uma bateria não substituível

Leia mais

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR. Windows

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR. Windows Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR Windows Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de que pode executar correctamente

Leia mais

Windows. Actualizar o Firmware da Câmara. Preparação

Windows. Actualizar o Firmware da Câmara. Preparação Actualizar o Firmware da Câmara Windows Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de que pode executar correctamente a actualização,

Leia mais

CÂMARA DASH, HD Manual

CÂMARA DASH, HD Manual CÂMARA DASH, HD Manual 87231 De modo a fazer melhor uso de todas as funções da DVR de carro, deve ler cuidadosamente o manual antes de o usar. Cuidado 1. Deve introduzir o cartão de memória na DVR de carro

Leia mais

Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação

Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação Manual de Instruções Relógio Camera Longa Gravação Multi-Functional Deluxe Clock Camera SB-CC8434 1. Instrodução: Butões e Luzes Toca /desliga alarme Luz de estado Camera Liga / desliga Activar gravação

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Importante! WC030 Sweex Webcam 300K with Microphone USB

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Importante! WC030 Sweex Webcam 300K with Microphone USB WC030 Sweex Webcam 300K with Microphone USB Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido a Sweex USB Webcam 300K with Microphone. Com esta webcam poderá, de uma forma fácil, conversar com

Leia mais

OTUS X COMPACT. Manual do usuário

OTUS X COMPACT. Manual do usuário OTUS X COMPACT Manual do usuário CONTEÚDO I. Guia de Início Rápido... 3 1 Diagrama esquemático... 3 2. Indicação na tela de LCD... 4 3. Carregando... 4 II. Operação básica... 5 1. Ligando... 5 2. Desligando...

Leia mais

Câmara PQI Air. Manual do utilizador - Câmara "PQI Air"

Câmara PQI Air. Manual do utilizador - Câmara PQI Air P1 Manual do utilizador - Câmara "PQI Air" Botão Inserir o cartão SD É necessário um cartão SD para capturar fotografias e vídeos. A câmara de vídeo suporta cartões SDHC até 32GB. 1. Abra a tampa do cartão

Leia mais

Atualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objetiva Interp..., Adaptadores de Encaixe e Unidades de Flash para Câmaras Nikon 1

Atualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objetiva Interp..., Adaptadores de Encaixe e Unidades de Flash para Câmaras Nikon 1 Atualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objetiva Interpermutável Nikon, Objetivas NIKKOR, Adaptadores de Encaixe e Unidades de Flash para Câmaras Nikon Windows Obrigado por ter escolhido um produto

Leia mais

Aspeto. 1. Botão de ativação 2. Botão subir página 3. LCD 4. Luz do indicador Ocupado 5. Botão descer página 6. Botão Modo 7. Altifalante _ POR 01

Aspeto. 1. Botão de ativação 2. Botão subir página 3. LCD 4. Luz do indicador Ocupado 5. Botão descer página 6. Botão Modo 7. Altifalante _ POR 01 Aspeto 1 2 7 4 6 5 1. Botão de ativação 2. Botão subir página 3. LCD 4. Luz do indicador Ocupado 5. Botão descer página 6. Botão Modo 7. Altifalante 3 _ POR 01 _ 8 9 10 15 12 13 14 11 8. Botão para tirar

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR

MANUAL DO UTILIZADOR MANUAL DO UTILIZADOR 1. Peças da câmara de vídeo 1: Botão de pré-visualização 2: Botão do menu 3: Ecrã LCD 4: Tomada HDMI 5: Indicação do modo 6: LED de alimentação 7: Botão do obturador 8: LED de carregamento

Leia mais

Manual de Armazenamento de dados - Windows XP

Manual de Armazenamento de dados - Windows XP Manual de Armazenamento de dados - Windows XP Índice 1 - Equipamento 3. 2 - Instalação 3. 3 - Utilização 9. Atenção Leia as instruções contidas neste manual antes de operar o equipamento. 2 1 Equipamento

Leia mais

Filmadora Sport Mini (FS202)

Filmadora Sport Mini (FS202) www.newlink.com.br 5 6 SAC 0800-772-5015 sac@newlink.com.br www.newlink.com.br 7 Requisitos do Sistema Ao utilizar a filmadora, atentar-se aos requisitos mínimos de sistema conforme tabela abaixo: Sistema

Leia mais

Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7

Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7 Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7 Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para o transmissor sem fios WT 7. Se não estiver confiante

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo Introdução Visão geral dos Recursos Resolução do Display TFT LCD 7 pol.: 480(L) x 234(A) Modo Display: 4:3 e 16:9 Suporta formatos de arquivo: JPEG & Motion-JPEG (320x240 QVGA 15 fps; 640x480 VGA 6 fps.)

Leia mais

Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis

Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis Obrigado por escolher um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware de câmaras sem espelho da Nikon,

Leia mais

Conteúdo da embalagem. Introdução. Obrigado por escolher o teclado gamer KG-110BK da C3Tech.

Conteúdo da embalagem. Introdução. Obrigado por escolher o teclado gamer KG-110BK da C3Tech. Introdução Obrigado por escolher o teclado gamer KG-110BK da C3Tech. Descrição O KG-110BK é um teclado gamer profissional que não deixa ninguém desapontado nos quesitos desempenho e design. Produto desenvolvido

Leia mais

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura.

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. MANUAL DO USUÁRIO Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. Obrigado por escolher esta câmera. Por favor leia atentamente o manual antes de utilizar

Leia mais

Guia de instalação. software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11

Guia de instalação. software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11 Guia de instalação software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11 INTRODUÇÃO O telefone celular de mesa 3G também pode ser utilizado como um modem 3G, proporcionando acesso a internet ao seu

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador Manual do utilizador 1 Botão do ecrã Botão LED 2 ligado/desligado 3 Botão modo 4 Botão ligar 5 Botão menu 6 Botão ascendente 7 Ranhura p/ cartão SD 8 LED ligado 9 Botão obturador 10 Tomada USB 11 Tomada

Leia mais

Visão geral das funções

Visão geral das funções BTC245 BTC245 Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão geral das funções O BTC245 é um tocador de MP3 com tela sensível ao toque, onde o usuário poderá selecionar menus internos ao tocar

Leia mais

Macintosh. Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Prepare-se

Macintosh. Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Prepare-se Atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1 Macintosh Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para unidades de comunicações UT-1. Se você não

Leia mais

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de que pode executar correctamente a actualização,

Leia mais

Manual de início rápido

Manual de início rápido Manual de início rápido Parabéns pelo seu novo DENVER MPG-1058C. ATENÇÃO Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis

Leia mais

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 PT Índice Identificação dos componentes Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 Definições da câmara Modo de gravação... 4 Botão da resolução...

Leia mais

Tabela dos conteúdos

Tabela dos conteúdos Tabela dos conteúdos Introdução e Características... 4 Introdução Rápida... 5 Gestão da bateria e da recarga... 5 Ligar e desligar... 5 Conexão com o computador... 6 Introdução a interface... 7 Interface

Leia mais

Brasil. Manual do usuário BT-03i

Brasil. Manual do usuário BT-03i Manual do usuário BT-03i 1 Aspectos Gerais Índice Iniciando Como atender o telefone Especificações 2 1. Aspectos Gerais A P E D F 1-1 Teclas de Função: C A P Gancho de Silicone tecla Power C Controle de

Leia mais

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK5. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

Atualizar o Firmware da Unidade de Flash

Atualizar o Firmware da Unidade de Flash Atualizar o Firmware da Unidade de Flash Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para unidades de flash da Nikon. Se não estiver confiante de que consegue

Leia mais

Leitor MP4. Manual de Instruções PARA MODELO NO MP103WOM. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação.

Leitor MP4. Manual de Instruções PARA MODELO NO MP103WOM. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. Leitor MP4 PARA MODELO NO MP103WOM Manual de Instruções Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. PT Manual do Utilizador Definições das Teclas 1. NEXT: Música seguinte / Passar

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais

Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis

Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis Atualizar o Firmware de Câmaras Sem Espelho, Objetivas NIKKOR Z e Acessórios Compatíveis Obrigado por escolher um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware de câmaras sem espelho da Nikon,

Leia mais

Características da VideoCAM Eye

Características da VideoCAM Eye Características da VideoCAM Eye Botão SnapShot 1 (INSTANTÂNEO) 2 Indicador de LED 3 Lente 4 Base giratória Instalação da VideoCAM Eye 1. Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM Eye

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201

Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201 PG6915 Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201 Gerir ficheiros... 2 Como acedo aos meus dados armazenados no cartão microsd, SD e dispositivo USB?... 2 Como movo o ficheiro seleccionado para outra pasta?...

Leia mais

Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R10

Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R10 Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R10 Obrigado por escolher um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para controladores remotos sem fio WR-R10. Se você

Leia mais

CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR

CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR denver-elect ronics. com CCT-1301 MK2 MANUAL DO UTILIZADOR www.facebook.com/denverelectronics PT-1 1.Obturador 2.Coluna 3.LIGAR/DESLIGAR 4.Porta USB 5.Ranhura para cartões Micro SD 6.Objectiva 7.Luz indicadora

Leia mais

MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Resolução de Imagem Estática: [12M] 4000x3000/ [8M] 3264x2448/ [5M] 2592x1944/[2M] 1600x1200 Resolução de Clipe de Vídeo: [HD] 1280 x 720 / [640] 640 x 480 Formatos de Ficheiro:

Leia mais

Manual de Instalação do DVB-T 300U

Manual de Instalação do DVB-T 300U Manual de Instalação do DVB-T 300U Conteúdo V2.0 Capítulo 1 : Instalação da TV Box do DVB-T 300U...2 1.1 Conteúdo da Embalagem...2 1.2 Exigências do Sistema...2 1.3 Instalação do Hardware...2 Capítulor

Leia mais

Seu manual do usuário MEMUP KEOS

Seu manual do usuário MEMUP KEOS Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R10. Windows

Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R10. Windows Atualização do firmware para controladores remotos sem fio WR-R0 Windows Obrigado por escolher um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para controladores remotos sem fio WR-R0. Se

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador BT24WOM Manual do utilizador LEITOR MULTIMÉDIA DIGITAL Descrição geral das funções O BT24WOM é um leitor MP4 com ecrã táctil. O utilizador pode utilizar os dedos para tocar no ícone e seleccionar o menu

Leia mais

Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7

Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7 Atualizar o Firmware para o Transmissor Sem Fios WT 7 Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como atualizar o firmware para o transmissor sem fios WT 7. Se não estiver confiante

Leia mais

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo 1. Lista de itens 1. 2. Transformador CA 3. Estojo de transporte 4. Cabo USB 5. 6. Cartão de garantia 7. Avisos legais e de segurança 2. Descrição geral do dispositivo 1 2 9 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14

Leia mais

Aviso importante: Português

Aviso importante: Português Aviso importante: Primeiro instale o controlador e, de seguida, ligue a VideoCAM Messenger na porta USB. Leia este aviso importante, antes de realizar a instalação 1. Instalar o software da VideoCAM Messenger

Leia mais

Manual do Utilizador

Manual do Utilizador Manual do Utilizador Copyright 2016 HP Development Company, L.P. AMD é uma marca comercial da Advanced Micro Devices, Inc. 2012 Google Inc. Todos os direitos reservados. Google é uma marca comercial da

Leia mais

IT LOG 80 Datalogger. Manual do Usuário. Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP:

IT LOG 80 Datalogger. Manual do Usuário. Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP: IT LOG 80 Datalogger Manual do Usuário Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP: 03059-023 Tel: (55 11) 3488-0200 Fax:(55 11) 3488-0208 vendas@instrutemp.com.br www.instrutemp.com.br Registrador

Leia mais

Manual de instruções TAB-10C

Manual de instruções TAB-10C Manual de instruções TAB-10C010-232 Felicitações na compra do seu novo tablet! Este manual contém informações importantes de segurança e funcionamento, a fim de evitar acidentes! Por favor, leia este manual

Leia mais

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR. Windows

Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR. Windows Actualizar o Firmware da Câmara Digital SLR Windows Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de que pode executar correctamente

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações BT100. Especificações suplementares BT100 S W E E X. C O M

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações BT100. Especificações suplementares BT100 S W E E X. C O M BT100 - Sweex Bluetooth Class II Adapter USB BT110 - Sweex Bluetooth Class I Adapter USB Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex Bluetooth Adapter. Com este adaptador poderá

Leia mais

Conheça o seu AM08. I. Botão para ligar/desligar e outros botões

Conheça o seu AM08. I. Botão para ligar/desligar e outros botões Conheça o seu AM08 O AM08 é um dispositivo com Bluetooth que lhe permite reproduzir música sem fios a partir de outros dispositivos com Bluetooth. Depois de ser ligado, ele procura automaticamente outros

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10 Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS0610001/02 10664809/10 Sumário 1. Manual de instruções... 3 1.1. Senha de segurança... 3 2. Descrição do Produto... 3 2.1. Descrição do Produto... 3 2.2. Produto inteligente...

Leia mais

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini XD Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Manual de Armazenamento de dados - Windows 7

Manual de Armazenamento de dados - Windows 7 Manual de Armazenamento de dados - Windows 7 Índice 1 - Equipamento 3. 2 - Instalação 3. 3 - Utilização 9. Atenção Leia as instruções contidas neste manual antes de operar o equipamento. 2 1 Equipamento

Leia mais

Manual de instruções BTE-100.

Manual de instruções BTE-100. Manual de instruções BTE-100 www.facebook.dk/denver-electronics 1. Instruções do botão: Ligar/desligar Entrar no modo de emparelhamento Pausar/Reproduzir Atender o telefone Terminar uma chamada Rejeitar

Leia mais

TAQ-10192G PORTUGUESE / PORTUGUÊS

TAQ-10192G PORTUGUESE / PORTUGUÊS TAQ-10192G Informaçao de Segurança importante WAARSCHUWING: Leia toda a informação de segurança em baixo antes de usar este PC tablet. 1. Para o teste de descarga eletrostática (ESD) de EN55020, verificou-se

Leia mais

PAXI young. Introdução

PAXI young. Introdução PAXI young Precauções de segurança 1. Esta câmara é um produto de elevada precisão; manusear com cuidado. 2. Não expor a câmara ou o cartão microsd a campos magnéticos fortes e evitar radiação HF forte.

Leia mais

Actualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objectiva Interpermutável Nikon 1 e Unidades de Flash para Câmaras Nikon 1

Actualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objectiva Interpermutável Nikon 1 e Unidades de Flash para Câmaras Nikon 1 Actualizar o Firmware para as Câmaras Avançadas de Objectiva Interpermutável Nikon e Unidades de Flash para Câmaras Nikon Windows Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar

Leia mais

Índice 85 21/01/ :29:50

Índice 85 21/01/ :29:50 Índice Conteúdo da embalagem... 86 Início... 87 Descrição do ARCHOS... 88 Assistente de instalação... 90 Ligação a uma rede WiFi... 91 A interface Android TM... 92 Familiarização com a tecnologia Android

Leia mais

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396)

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Eletrônica MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Visite nossa loja virtual e conheça nossa linha completa de acessórios para carros. Obrigado por adquirir um produto da. Agradecemos sua confiança

Leia mais

CCT Manual de instruções. Câmara para tablier de automóveis. Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e

CCT Manual de instruções. Câmara para tablier de automóveis.  Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e Manual de instruções Câmara para tablier de automóveis CCT-1210 www.denver-electronics.com Antes de operar com este produto, deve ler cuidadosa e completamente este manual de instruções. 1 Estrutura do

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15 MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085 bi085_manual.indd 1 07/12/2015 17:33:15 bi085_manual.indd 2 07/12/2015 17:33:15 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido o Speaker Bluetooth com Lanterna

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Especificações suplementares. BT200 - Sweex Bluetooth 2.0 Class II Adapter USB

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Especificações suplementares. BT200 - Sweex Bluetooth 2.0 Class II Adapter USB BT200 - Sweex Bluetooth 2.0 Class II Adapter USB Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex Bluetooth 2.0 Adapter. Com este adaptador poderá estabelecer sem problemas ligações

Leia mais

DB-2180 Binocular LCD DigiCam. Informação sobre o produto D E B C I PT

DB-2180 Binocular LCD DigiCam. Informação sobre o produto D E B C I PT Informação sobre o produto F D E L K J A B C G H I PT A: Lente do binóculo (8x zoom fixo) B: Lente da câmara digital (8x zoom fixo) C: Roda de focagem da câmara digital D: Visor LCD E: Botões de função

Leia mais

DENVER BPB-100C. Manual de instruções

DENVER BPB-100C. Manual de instruções DENVER BPB-100C Manual de instruções MANUAL DO UTILIZADOR 1. Precauções de segurança 1) Não use nem guarde a unidade em locais perigosos ou com temperatura alta. 2) Não exponha a unidade à chuva. 3) Não

Leia mais

Manual de início rápido SE888

Manual de início rápido SE888 Manual de início rápido SE888 O que está na caixa Estação de base Nota * Em sistemas com vários telefones, há telefones, carregadores e transformadores adicionais. ** Em alguns países, é necessário ligar

Leia mais

TAQ-10172MK3 PORTUGUESE / PORTUGUÊS

TAQ-10172MK3 PORTUGUESE / PORTUGUÊS TAQ-10172MK3 Informaçao de Segurança importante WAARSCHUWING: Leia toda a informação de segurança em baixo antes de usar este PC tablet. 1. Para o teste de descarga eletrostática (ESD) de EN55020, verificou-se

Leia mais

Headset Bluetooth Compact

Headset Bluetooth Compact Headset Bluetooth Compact Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

CSD123. Guia de utilização

CSD123. Guia de utilização CSD123 Guia de utilização ACESSÓRIOS DE MONTAGEM 1 2 INFORMAÇÕES Por favor, leia cuidadosamente as informações antes de usar esta câmara de vídeo para um funcionamento adequado e seguro. Não exponha a

Leia mais

Bem-vindo ao Picture Package DVD Viewer. Iniciar e sair do Picture Package DVD Viewer. Visualizando imagens. Copiando imagens para o computador

Bem-vindo ao Picture Package DVD Viewer. Iniciar e sair do Picture Package DVD Viewer. Visualizando imagens. Copiando imagens para o computador Bem-vindo ao Picture Package DVD Viewer Iniciar e sair do Picture Package DVD Viewer Visualizando imagens Copiando imagens para o computador Editando imagens copiadas Editando partes desnecessárias dos

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. HM301 Sweex Speaker Control Neckband Headset

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. HM301 Sweex Speaker Control Neckband Headset HM301 Sweex Speaker Control Neckband Headset Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido a Sweex Speaker Control Neckband Headset. Com este auscultador ainda pode desfrutar mais da sua

Leia mais

Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Macintosh

Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Macintosh Atualizar o Firmware das Câmaras Digitais SLR (Armazenamento em Massa) Macintosh Obrigado por ter escolhido um produto Nikon. Este guia descreve como actualizar este firmware. Se não tiver a certeza de

Leia mais

Para o Modelo N : MPQC11. Manual do Utilizador

Para o Modelo N : MPQC11. Manual do Utilizador Para o Modelo N : MPQC11 PT Manual do Utilizador Partes do Tablet Nome Volume- Volume+ Retroceder Alimentação Entrada de fones Porta USB OTG Reiniciar Entrada DC Entrada Micro SD Função Pressione o botão

Leia mais

Manual do Usuário. AC9253 Adaptador Bluetooth Estéreo Portátil

Manual do Usuário. AC9253 Adaptador Bluetooth Estéreo Portátil Manual do Usuário AC9253 Adaptador Bluetooth Estéreo Portátil Introdução! Hoje em dia mais e mais tablets, smartphones e notebooks estão presentes no mercado. Estes poderosos aparelhos são multifuncionais;

Leia mais

CHD528. Guia de utilização

CHD528. Guia de utilização CHD528 Guia de utilização 1 ACESSÓRIOS DE MONTAGEM 2 3 INFORMAÇÕES Por favor, leia cuidadosamente as informações antes de usar esta câmara de vídeo para um funcionamento adequado e seguro. Não exponha

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH

CÓD.: *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH *Foto ilustrativa. CÓD.: 6578-5 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM BLUETOOTH ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo

Leia mais

Copyright 2016 HP Development Company, L.P.

Copyright 2016 HP Development Company, L.P. Guia do Usuário Copyright 2016 HP Development Company, L.P. AMD é uma marca comercial registrada da Advanced Micro Devices, Inc. 2012 Google Inc. Todos os direitos reservados. Google é uma marca comercial

Leia mais

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black www.hardline.com.br Manual do Usuário Black HardCam Black, traz qualidade de imagem em alta resolução, com sensor de movimento, que da mais flexibilidade de montagem final da suas filmagens. Em um design

Leia mais

Manual de Instalação do DVB-T 100

Manual de Instalação do DVB-T 100 Manual de Instalação do DVB-T 100 Conteúdo V2.0 Capítulo 1 : Instalação do DVB-T 100...2 1.1 Conteúdo da Embalagem...2 1.2 Exigências do Sistema...2 1.3 Instalação do Hardware...2 Capítulo 2 : Instalação

Leia mais

Passo 3: Preparando-se para a criação de seu vídeo de curta duração/apresentação de slides

Passo 3: Preparando-se para a criação de seu vídeo de curta duração/apresentação de slides Bem-vindo ao Picture Package Producer2 Iniciar e sair do Picture Package Producer2 Passo 1: Selecionando imagens Passo 2: Verificando as imagens selecionadas Passo 3: Preparando-se para a criação de seu

Leia mais

Para o Modelo N : MPQC717. Manual do Utilizador

Para o Modelo N : MPQC717. Manual do Utilizador Para o Modelo N : MPQC717 PT Manual do Utilizador Partes do Tablet Nome Função 1 Reiniciar Pressione o botão REINICIAR para forçar o desligar do tablet 2 Baixar volume Pressione o botão para diminuir o

Leia mais