Fazendo as Malas. (Dicas da Raffa)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fazendo as Malas. (Dicas da Raffa)"

Transcrição

1 Fazendo as Malas (Dicas da Raffa)

2 Intro Para começar, a melhor atitude sobre qualquer assunto na vida é o bom senso, e nessa situação não seria diferente. Partindo do princípio que vocês estão vindo pra cá estudar, mas por enquanto, não tem o visto de estudante, isso caracteriza vocês como turistas. - Raffaella Gross

3 Intro Essa frase da Raffa resume bem a ideia. Antes de mais nada, o que você tem que ter em mente é que está vindo como Turista, por isso, a primeira coisa a por na mala é o Bom Senso, e deixar de fora qualquer coisa que faça parecer que você está vindo morar. Regra Geral: 01 (UMA) Mala a ser despachada + 01 (UMA) mala de Mão. Fugir dessa regra é Arriscar ter problemas desnecessários na hora do embarque.

4 Intro Evite o transporte de objetos não usuais para turistas, como eletrodomésticos, eletro portáteis, roupas fora de estação, roupas de Cama em excesso, comida, e etc. Chegue o mais discreto possível. Apesar de ser Mercosul, se os agentes da alfandega visarem sua chegada como algo permanente podem pedir mais documentos. Que você não terá. Siga todas as Instruções e aproveite a Viagem!

5 Malas: O que Trazer

6 A escolha das Malas Atenção ao Tamanho: Na maioria das companhias aéreas o tamanho padrão é de 150cm, somando altura, largura e comprimento. Na GOL, por exemplo, as dimensões são 80x50x28. Cores: É legal ter uma mala de cor diferente, ou com detalhes bem marcantes. Ou simplesmente uma fita ou lenço presos à mala! Isso facilita encontra-la na esteira do aeroporto.

7 Malas É sempre bom também ter em conta a estação do ano que você chegará. Aqui em Rosario, como é hemisfério Sul, as estações são simultâneas as do Brasil, com um porém: as estações do ano são bem marcadas! Primavera (set-dez) a cidade fica linda e toda florida; Verão (Dez-Mar) é MUITO calor (as vezes mais de 40º); Outono (Mar-Jun) as folhas caem e a temperatura é um pouco fresca; Inverno (Jun-Set) é frio de verdade, chegando a -7º!

8 Malas Roupas de Cama: Mesmo quem viaja e fica em hotel, muitas vezes leva uma ou duas toalhas. Uma coberta mais fina também pode acompanhar. Cuidados Pessoais: Itens de higiene pessoal e estética (em miniatura), como desodorante, sabonete, creme dental, perfume, maquiagem, secador de cabelo, prancha de cabelo, tudo isso tolerável. Ainda que a maior parte desses itens vá na bagagem de mão. DICA: Tenha uma Nécessaire com esses itens.

9 Malas Roupas: A grande sacada é fazer mala para 15 dias. Assim você não corre o risco de passar do peso permitido. Seja bem minimalista em sua mala, e faça com a cabeça nos 23kg. Aposte em peças leves e que usem pouco volume, como por exemplo: leggings, calça de tactel, roupas de malha, e algodão. Sem problemas trazer Uma jaqueta, cardigan, casaco, blazer, e uns dois jeans, no máximo.

10 Malas Sapatos: Rosario é uma cidade linda e super agradável para caminhar, por isso é bem normal você ver as pessoas caminhando por várias quadras. Sendo assim, é bem provável que vocês usem mais Sapatilha, Tênis ou sapatênis aqui. As meninas podem trazer um salto, e os meninos um sapato social. Já é o suficiente para a primeira viagem.

11 Mala em 3 Camadas Dica: Ao arrumar a mala, pense de baixo pra cima. Comece pelos sapatos e termine nas camisas Tanto para a lista, quanto na Organização. PRIMEIRA CAMADA: Meias (dentro dos sapatos) e os sapatos (dentro de um saco plástico) SEGUNDA CAMADA: Saias e Calças o menos dobradas possível. Use os espaços laterais para colocar acessórios como peças íntimas, cintos e bijuterias. TERCEIRA CAMADA: Camisas dobradas ou em Rolinhos, Vestidos e roupas de frio.

12 Bagagem de Mão

13 Bagagem de Mão A Bagagem de mão é limitada por cerca de 115cm, podendo ser uma mochila ou mala pequena. Na Gol, por exemplo, o limite é de 55x25x40, com 10kg. Mas é importante que isso seja conferido no seu bilhete. Use essa bagagem para objeto de Valor, dinheiro, eletrônicos, higiene pessoal, medicamentos e outros itens que você poderá precisar durante a viagem ou logo que chegar, como adaptadores de tomada e carregadores.

14 Bagagem de Mão Lembre-se você não pode transportar nada com mais de 100ml na bagagem de mão. Objetos cortantes, como tesoura e alicate precisam ser despachados, ou seja, não podem ir na aeronave com vocês. Mas você pode aproveitar para levar jeans e casacos. Instrumentos musicais e materiais esportivos também podem ser levados na bagagem de mão, desde que sigam as regras de dimensões, da companhia aérea.

15 Tips

16 12 Tips 1- Faça uma lista. Parece trivial, mas não é, facilita bastante entre teoria e prática. 2- Aposte em peças coringa, como preto, branco, tons de cinza, Marrom e bege. 3- Façam um estojo com carregadores, fone, adaptadores de tomada, etc. Assim não ira perde-los. 4- Coloque as meias dentro dos calçados. Isso economiza espaço.

17 12 Tips 5- Faça uma nécessaire com objetos de higiene pessoal (miniatura). Muitos de vocês irão fazer escala, e precisarão de um kit primeiros socorros. 6- Tragam seus remédios pessoais. (sem grandes quantidades, apenas o necessário e com receita) 7- Dobre as roupas em rolinhos. Isso otimizará seu espaço. 8- Deixe o passaporte e um pouco de dinheiro com fácil acesso.

18 12 Tips 9- Guarde o restante do dinheiro em um local seguro, e mais escondido, dentro da sua bagagem de mão também, ele tem que ficar com você. 10- Leve todos os pertences de valor em sua bagagem de mão. 11- Leve um casaquinho na bagagem de mão, pois aqui sempre tá fresco a noite, ainda mais para quem está habituado a cidades mais quentes. 12- Viagem com roupas e sapatos mais pesados no corpo.

19 Check-in

20 Check-in Na hora do embarque você vai precisar dos seguintes itens: Passaporte Passagens (de ida e volta) ou Código Localizador Endereço e telefone de onde vai ficar Com isso em mãos, dirija-se ao Balcão de Check-in e siga os seguintes passos:

21 Check-in 1. No balcão de check-in serão solicitados um documento de identificação e você entregará a bagagem para ser pesada e despachada para o porão da aeronave. 2. Após a confirmação dos documentos e a entrega da bagagem, você receberá o seu cartão de embarque que autoriza a passagem pelo portão de embarque e a entrada a bordo do avião. 3. Fique atento ao horário de embarque, diferente do horário de decolagem. Após o check-in, vá para o portão de embarque indicado pela atendente e orientado no seu cartão de embarque.

22 Check-in 4. Logo após o portão de embarque, cada passageiro passa pelo controle de segurança (check-in pessoal). Dica: Evite excesso de bijuterias metálicas, cintos, relógios. Os detectores de metais não perdoam, é mais um local onde perde-se preciosos minutos. 5. Após a conclusão do controle, pode ir para o portão correspondente (gate), onde se embarca efetivamente no avião. Fique muito atento, os portões de embarquem mudam frequentemente conforme o reposicionamento de aeronaves, sobretudo em dias mais intensos.

23

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? Nós já conversamos sobre os primeiros passos para se fazer uma mala inteligente. Ficou

Leia mais

CHECK LIST DE VIAGEM. Por Delavy Organizer. Delavy Organizer (11)

CHECK LIST DE VIAGEM. Por Delavy Organizer. Delavy Organizer (11) CHECK LIST DE VIAGEM Por Olá, Fico muito feliz que tenha confiado na para receber o Check List de viagem! Preparei com muito carinho e espero que você goste!! Leia, divulgue, compartilhe com amigos e familiares...

Leia mais

Antes de viajar verifique se o banco foi avisado sobre sua viagem Dinheiro em espécie, Dólares, Euros, Reais, etc...

Antes de viajar verifique se o banco foi avisado sobre sua viagem Dinheiro em espécie, Dólares, Euros, Reais, etc... Descrição Ok Comprar Observações Documentos / Dinheiro / cartões Carteira de identidade Carteira de motorista internacional Geralmente com a carteira de motorista brasileira serve nos EUA, veja o estado

Leia mais

PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas. Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018

PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas. Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018 PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018 Na viagem, os alunos serão sempre acompanhados por um guia e pelos professores (haverá um professor responsável

Leia mais

Entenda um pouco sobre o transporte de bagagens em viagens e excursões.

Entenda um pouco sobre o transporte de bagagens em viagens e excursões. Dicas sobre bagagem Entenda um pouco sobre o transporte de bagagens em viagens e excursões. Bagagem de mão Bagagem de mão é aquela que pode ser levada junto ao passageiro durante a viagem. Cada companhia

Leia mais

A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE NO BRASIL DESDE 1964.

A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE NO BRASIL DESDE 1964. A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE 1932. NO BRASIL DESDE 1964. Reunião de Pré-Embarque 2016 SEDU Secretaria de Estado da Educação do Governo do Espírito Santo 1 Preparação 2 Embarque e Desembarque

Leia mais

Welcome Students! We are about to go. School trip to London 25 th to 28 th February 2017

Welcome Students! We are about to go. School trip to London 25 th to 28 th February 2017 Welcome Students! We are about to go School trip to London 25 th to 28 th February 2017 Informações Gerais Na viagem, os alunos serão sempre acompanhados por um guia e pelos professores (haverá um professor

Leia mais

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS MATERIAL DE USO INTERNO, PROIBIDA A REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO. AS IMAGENS MOSTRADAS NESSE MATERIAL TÊM FINS ILUSTRATIVOS. SABIA QUE A MANEIRA COMO VOCÊ

Leia mais

BAGAGENS INFORMAÇÕES RELEVANTES

BAGAGENS INFORMAÇÕES RELEVANTES BAGAGENS INFORMAÇÕES RELEVANTES O QUE LEVAR EM SUA BAGAGEM - A escolha das roupas, é claro, demanda atenção especial. Antes de jogar tudo dentro da mala, é preciso combinar as cores das peças. Tente organizar

Leia mais

SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de

SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de Campismo dos Picheleiros e ponto de chegada a Castelo de

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE / RETIRO TEEN SELFIE

MANUAL DO PARTICIPANTE / RETIRO TEEN SELFIE 1 2 O Retiro MCA 2016 com certeza será o melhor de todos! Se prepare para 4 dias intensos de busca a Deus, muita diversão e comunhão. Sumário 4 Se liga 6 Triagem 6 Instruções 7 O que tenho que levar? 9

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

Planner de viagem para festival. *Marque no mapa os seus destinos dos sonhos

Planner de viagem para festival. *Marque no mapa os seus destinos dos sonhos Planner de viagem para festival *Marque no mapa os seus destinos dos sonhos SONHO Aqui você vai colocar os seus sonhos de viagem para festival, de maneira livre. Pode ser uma lista, texto ou desenho. Onde

Leia mais

E-book. Tudo sobre MALA e VIAGEM. 45 Dicas de ouro! 1. Nunca faça uma mala que você não consiga carregar sozinho

E-book. Tudo sobre MALA e VIAGEM. 45 Dicas de ouro! 1. Nunca faça uma mala que você não consiga carregar sozinho E-book Tudo sobre MALA e VIAGEM 45 Dicas de ouro! 1. Nunca faça uma mala que você não consiga carregar sozinho 2. Fazer um roteiroo das suas atividades irá facilitar na hora de você se organizar, assim

Leia mais

REUNIÃO PRÉ-EMBARQUE

REUNIÃO PRÉ-EMBARQUE REUNIÃO PRÉ-EMBARQUE FAZENDO AS MALAS Bagagem: São permitidas 2 bagagens de 32 kg despachadas e 1 bagagem de mão de 10 kg. A companhia aérea não permite ultrapassar o peso da bagagem. Não esquecer de colocar

Leia mais

2ª REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO

2ª REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO 2ª REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO E T I O N BOA BUENAS NOCHES G N I N E V E GOOD UM POUCO MAIS SOBRE O JUVENTUDE SEM FRONTEIRAS TROCANDO EXPERIÊNCIAS JUVENTUDE SEM FRONTEIRAS 2017 ETAPA DO PROCESSO SOBRE

Leia mais

DICAS DE VIAGEM DICAS DE VIAGEM seguro obrigatório documentos passaporte vistos garantias econômicas

DICAS DE VIAGEM DICAS DE VIAGEM seguro obrigatório documentos passaporte vistos garantias econômicas DICAS DE VIAGEM Bem, resolvi escrever esse post sobre DICAS DE VIAGEM para a Itália, uma vez que antes de viajar a outro país e/ou continente você deve verificar vários detalhes, para que seu sonho siga

Leia mais

Começa agora o momento mais esperado, conhecer a grandiosa Fábrica da Honda em Manaus!

Começa agora o momento mais esperado, conhecer a grandiosa Fábrica da Honda em Manaus! Guia de viagem Parabéns! Começa agora o momento mais esperado, conhecer a grandiosa Fábrica da Honda em Manaus! Preparamos este guia para você conferir tudo o que irá desfrutar nestes 4 dias que serão

Leia mais

MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE

MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE - Vestido modelos a escolha conforme a foto e cor opcional. (tecidos: viscose ou crepe) - Sapatilha cor livre - Laço grande na cabeça com mesmo tecido do - Blusa manga curta, cor

Leia mais

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES Voos nacionais Bagagem despachada Bagagem Nas aeronaves com mais de 31 assentos, cada passageiro (adulto ou criança) tem direito a 23 Kg de bagagem (franquia de bagagem). Pode-se despachar mais de um volume,

Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 16h30

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 16h30 TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA Prezados Pais e Responsáveis, HORÁRIO DA DANÇA: 16h30 Camiseta amarela lisa, saia jeans, meia calça branca, bota, cabelo com duas tranças com fita verde e amarela e

Leia mais

GUIAS DE BOAS PRÁTICAS. INTERCÂMBIO BSGI Informações Importantes

GUIAS DE BOAS PRÁTICAS. INTERCÂMBIO BSGI Informações Importantes GUIAS DE BOAS PRÁTICAS INTERCÂMBIO BSGI Informações Importantes Devido a grande quantidade de pessoas que estarão participando do Intercâmbio da BSGI que abrangerá localidades de norte a sul do Brasil,

Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 13h

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 13h TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA HORÁRIO DA DANÇA: 13h Camiseta amarela lisa, saia jeans, meia calça branca, bota, cabelo com duas tranças com fita verde e amarela e chapéu de palha Camiseta verde

Leia mais

VIAJE LEVE! dicas do que levar na sua viagem... e o que é melhor deixar em casa. por Louise Elali

VIAJE LEVE! dicas do que levar na sua viagem... e o que é melhor deixar em casa. por Louise Elali VIAJE LEVE! dicas do que levar na sua viagem... e o que é melhor deixar em casa por Louise Elali VOCÊ TAMBÉM PODE VIAJAR LEVE! Nove entre cada dez viajantes concordam: arrumar as malas é a parte mais chata

Leia mais

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 Elas Cabelos As tranças parecem que vieram para ficar, seja inverno ou verão, elas têm sido uma grande aposta. E como estamos na temporada de primavera verão as tranças não

Leia mais

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR A FEIRA A Feira de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos da ETEC São Mateus nas habilitações: Ensino Técnico em Administração Ensino

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL BERÇÁRIO- I LISTA DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SER MANTIDO NA MOCHILA DIARIAMENTE

LISTA DE MATERIAL ANUAL BERÇÁRIO- I LISTA DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SER MANTIDO NA MOCHILA DIARIAMENTE LISTA DE MATERIAL ANUAL -2013 BERÇÁRIO- I LISTA DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SER MANTIDO NA MOCHILA DIARIAMENTE 1 pacote de lenço umedecido ou algodão Fraldas descartáveis Chupeta (caso use) Fralda de boca

Leia mais

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem 10 Dicas Como Economizar na Sua Viagem Compre a passagem com antecedência Vamos começar pela Passagem Aérea Para comprar com o melhor preço possível, existem vários itens que tem que ser aplicados com

Leia mais

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR A FEIRA A Feira de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos da ETEC São Mateus nas habilitações: Ensino Técnico em Administração Ensino

Leia mais

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Índice Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3 Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Comprar roupas? Pág 6 Itens que não podem faltar Pág 10 Resumindo... Pág 11 somamaefaz.com.br

Leia mais

Como arrumar as malas para uma viagem!

Como arrumar as malas para uma viagem! Como arrumar as malas para uma viagem! Olá viajantes! Todo mundo sabe a loucura e complicação que é para fazer as malas para uma viagem. Vamos dar umas dicas de como fazer sua mala sem preocupações, esquecimentos

Leia mais

C H E C K L I S T D E V I A G E M P A R A C O L Ô M B I A

C H E C K L I S T D E V I A G E M P A R A C O L Ô M B I A C H E C K L I S T D E V I A G E M P A R A C O L Ô M B I A A L G U N S I T E N S E S S E N C I A I S P A R A O P L A N E J A M E N T O D A S U A V I A G E M P A R A C O L Ô M B I A ( 1 1 ) 9 9 8 9 1-5 1

Leia mais

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem VERÃO Dicas de Como se Vestir Bem SUMÁRIO VESTIDOS - Vestido Longo - Frente única SHORTS - Shorts Jeans - Cintura Alta SAIAS - Saia com Franja - Saia Evasê CALÇADOS INTRODUÇÃO O verão chegou, e uma das

Leia mais

Roteiro de viagem para São Paulo - "Projeto Mais Ciência, Cultura e Integração" 13, 14 e 15 de junho de Contato do Grupo

Roteiro de viagem para São Paulo - Projeto Mais Ciência, Cultura e Integração 13, 14 e 15 de junho de Contato do Grupo Roteiro de viagem para São Paulo - "Projeto Mais Ciência, Cultura e Integração" 13, 14 e 15 de junho de 2014 Abadia do Carmo (34) 8824 0884 Thaise Silva (34) 8826 2619 Adriano Gennaro (34) 9979 6454 Vinicius

Leia mais

1. Motivações?! 2. Desafios?! 3. O que farei neste Projeto?! 4. Habilidades e competências?! 5. Compartilharei?! 6. Aprenderei?!

1. Motivações?! 2. Desafios?! 3. O que farei neste Projeto?! 4. Habilidades e competências?! 5. Compartilharei?! 6. Aprenderei?! 1. Motivações?! 2. Desafios?! 3. O que farei neste Projeto?! 4. Habilidades e competências?! 5. Compartilharei?! 6. Aprenderei?! O PROJETO INSTITUCIONAL- UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante Amazônia Educação,

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA ÚLTIMAS INFORMAÇÕES Caro participante do Super Rally 2012, Falta pouco para embarcarmos para os Estados Unidos! A partir desta semana estaremos enviando as passagens

Leia mais

11-22 DE JULHO DE 2019

11-22 DE JULHO DE 2019 11-22 DE JULHO DE 2019 2 Clima e vestuário: Na Europa, o mês de faz parte da época do verão. Geralmente, nos meses de, as manhãs são frescas as tardes mais quentes e as noites amenas/frescas. As temperaturas

Leia mais

O que fazer quando as malas não chegam no seu destino!

O que fazer quando as malas não chegam no seu destino! O que fazer quando as malas não chegam no seu destino! Olá viajantes. Todo mundo sabe o sufoco que é na hora de pegar as malas numa viagem, principalmente em aeroportos. Como temos alguns roteiros com

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Dicas para uma mudança organizada: Como evitar problemas! Se você vai se mudar e não sabe nem por onde começar, faz bem começando lendo esse artigo. Aqui vamos dar várias

Leia mais

Victor Fernandes - Terauto, Lda. FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ

Victor Fernandes - Terauto, Lda. FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ Victor Fernandes - Terauto, Lda. Assunto: FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ 1 prioritário **0.123 /min *Cobramos uma pequena taxa extra por este serviço. Se está disposto a fazer um esforço extra,

Leia mais

+ 20. Países. Pré-Embarque. Eleita a Melhor Agência da America Latina. Expert EM INTERCÂMBIO. 50 anos No Brasil

+ 20. Países. Pré-Embarque. Eleita a Melhor Agência da America Latina. Expert EM INTERCÂMBIO. 50 anos No Brasil + 20 Países Pré-Embarque 2015 5X Eleita a Melhor Agência da America Latina Expert EM INTERCÂMBIO 50 anos No Brasil 1 Preparação 2 Embarque e Desembarque 3 Os Papéis 4 Durante o Programa 5 Retorno ao Brasil

Leia mais

Bagagem. Voos Nacionais. Dicas Importantes: Bagagem despachada

Bagagem. Voos Nacionais. Dicas Importantes: Bagagem despachada Bagagem Dicas ANAC Bagagem Voos Nacionais Bagagem despachada Nas aeronaves com mais de 31 assentos, cada passageiro (adulto ou criança) tem direito a 23 Kg de bagagem (franquia de bagagem). Pode-se despachar

Leia mais

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Bonecas para brincar, com Vivi Prado.

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Bonecas para brincar, com Vivi Prado. Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso, com Vivi Prado. O material completo das aulas é exclusivo para

Leia mais

RBN RBN Path br-fashion:/categorias br-fashion:/categorias/acessórios para Sapatos, Joias e Relógios

RBN RBN Path br-fashion:/categorias br-fashion:/categorias/acessórios para Sapatos, Joias e Relógios RBN RBN Path 17365812011 br-fashion:/categorias 17681966011 br-fashion:/categorias/acessórios para Sapatos, Joias e Relógios 17681977011 br-fashion:/categorias/acessórios para Sapatos, Joias e Relógios/Acessórios

Leia mais

COMO DOBRAR SUAS ROUPAS

COMO DOBRAR SUAS ROUPAS COMO DOBRAR SUAS ROUPAS Dicas práticas para dobrar: calcinhas, cuecas boxer e slip, camisolas, meias, lençóis e toalhas Olá, Bem vindo(a) ao guia OZ! Como dobrar suas roupas. Você recebeu este guia por

Leia mais

Apresentação. Horário defuncionamento

Apresentação. Horário defuncionamento Apresentação O Turno Integral que visa oferecer a tranquilidade e a segurança de um acompanhamento completo no turno inverso ao das aulas, promovendo o desenvolvimento integral de crianças da Educação

Leia mais

Catálogo de uniformes

Catálogo de uniformes Catálogo de uniformes Educação Infantil Uniforme de uso diário da Educação Infantil (Maternal II, Pré-escola I e II) Camisa vermelha meia-manga, sem manga ou manga comprida. Calça ou short vermelho (helanca

Leia mais

Código de Traje Académico

Código de Traje Académico Código de Traje Académico Secção 1 Direito ao uso do traje Artigo 1 O uso do traje académico só é permitido a partir do dia das serenatas (pelos caloiros que forem ao traçar da capa, por parte dos seus

Leia mais

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O QUEM SOMOS Carol CalimanCarol é advogada com mais de 10 anos de atuação em escritórios e empresas e

Leia mais

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR

FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR FEIRA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO GUIA DO ALUNO E ORIENTADOR A FEIRA A Feira de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos da ETEC São Mateus nas habilitações: Ensino Técnico em Administração Ensino

Leia mais

Lista de Material FASE I 2016

Lista de Material FASE I 2016 FASE I 2016 02 fls de papel 40 kg coloridas: 01 vermelha e 01 02 fls de papel cartão: 01 azul e 01 02 fls de EVA: 01 azul e 01 vermelho 01 lixa para desenho 01 pacote de perfex c/10 unidades 02 potes de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL -2012

LISTA DE MATERIAL ANUAL -2012 BERÇÁRIO- I LISTA DE MATERIAL DE HIGIENE PARA SER MANTIDO NA MOCHILA DIARIAMENTE 1 pacote de lenço umedecido ou algodão Fraldas descartáveis Chupeta (caso use) Fralda de boca ou toalha de mão Agenda escolar

Leia mais

JAN. NOVA YORK_ DICAS DE VIAGEM

JAN. NOVA YORK_ DICAS DE VIAGEM JAN. 12 20 NOVA YORK DICAS DE VIAGEM DICAS DE VIAGEM DICAS DE VIAGEM CHECKLIST Passaporte original com validade mínima de 6 meses Mantenha cópias das páginas de identificação e do visto válido durante

Leia mais

Dicas para conservação do saxofone e acessórios

Dicas para conservação do saxofone e acessórios Dicas para conservação do saxofone e acessórios PALHETA 1. Lave a palheta em água corrente após cada uso esfregando com o indicador e polegar da parte grossa para a parte fina (ponta) da palheta. Seque

Leia mais

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível:

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível: QUANTO DINHEIRO LEVAR NA MINHA VIAGEM PRA ORLANDO? Uma das principais dúvidas que surgem sobre a viagem para a Orlando é quanto dinheiro levar. Muitas pessoas não sabem ao certo quanto irão gastar com

Leia mais

BERÇÁRIO II. 4 lixas nº 150

BERÇÁRIO II. 4 lixas nº 150 LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2018 CES A Centro Educacional Silva Dos Anjos Formando cidadãos do tamanho do mundo! 1 caderno de desenho horizontal, grande e sem pauta 96 folhas (encapado conforme orientação

Leia mais

t-shirt calça tênis vestido

t-shirt calça tênis vestido NO FRONTIERS LAND II Depois de viajar no mundo de NO FRONTIERS LAND, a John John chega ao Alto Inverno 2018 resgatando as raízes da identidade da marca e fazendo uma coleção onde o rock n roll, o sexy

Leia mais

ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA!

ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA! ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA! O importante é a criatividade!!! 1º pegue uma blusa confortável para servir de molde 2º Tecido (neste caso pode ser um lençol de cama ou cortina

Leia mais

PERÍODO DE ADAPTAÇÃO 2016

PERÍODO DE ADAPTAÇÃO 2016 PERÍODO DE ADAPTAÇÃO 2016 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ DIRETORIA DE ENSINO E PESQUISA ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ ESCOLA DE OFICIAIS ENXOVAL SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 2016 P á g i n a 2 ITENS OBRIGATÓRIOS

Leia mais

Treinamento de Férias De 18 a 20/julho na UFRA/Castanhal

Treinamento de Férias De 18 a 20/julho na UFRA/Castanhal Treinamento de Férias De 18 a 20/julho na UFRA/Castanhal Manual de Sobrevivência 03 Nosso Cantinho 05 Me passa o Endereço! 10 Cheguei em Castanhal, e Agora? 12 O que vai ter no Treinamento? 06 Arrumando

Leia mais

Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser

Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser evidenciado e o que deve ser disfarçado. Fazer uma lista

Leia mais

Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h

Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h Desenho da aluna Mel Munhoz, vencedora do Concurso Logo da Festa Junina Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h Prezados pais e alunos, A Festa Junina do Elvira, a mais animada da Chácara Santo

Leia mais

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha.

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha. Vovó Artesã Sinta-se livre para vender o produto pronto. Produção em massa obviamente não é permitido. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda a receita, fotos ou imagens. Cópias podem ser feitas

Leia mais

LISTA DE MATERIAL-2017/MATERNAL 1

LISTA DE MATERIAL-2017/MATERNAL 1 LISTA DE MATERIAL-2017/MATERNAL 1 02 pacote de papel lumini 02 metros de TNT vermelho 02 folhas de E.V.A verde escuro 03 folhas de papel crepom amarelo 30 Folhas de Color set tamanho A4 verde claro. 02

Leia mais

No dia 13/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina.

No dia 13/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina. São Paulo, 27 de Maio de 2015. Destinado aos alunos do Minimaternal A e B Horário previsto para a dança: 11h. Meninas: Vestido caipira, sapatilha ou bota (chapéu opcional). Meninos: Calça jeans, camisa

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL AABB COMUNIDADE 2018 AABB

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL AABB COMUNIDADE 2018 AABB MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL COMUNIDADE 2018 Introdução Aplicação da Marca Padrão de cores SUMÁRIO 02 03 04 Instruções para aplicação da logo do parceiro Kit uniforme educando - Calça, bermuda e short-saia

Leia mais

Check list para mala de viagem para

Check list para mala de viagem para everywhere.net http://drieverywhere.net Adriana Miller Check list para mala de viagem para bebês e crianças Viajar com os filhos já é por si só uma grande aventura, mesmo quando só vamos até a esquina,

Leia mais

]17 GUIA DO ALUNO PROFETAS DA DANÇA

]17 GUIA DO ALUNO PROFETAS DA DANÇA ]17 O que devo levar? Roupa de cama, incluindo edredom ou cobertor, devido ao clima frio, pois não temos como nos responsabilizar em conseguir cobertores em grande quantidade e o sitio não dispõe destas

Leia mais

Traje 3 Calça preta + camiseta branca + luva branca + chapéu (Michael Jackson) + tênis

Traje 3 Calça preta + camiseta branca + luva branca + chapéu (Michael Jackson) + tênis Turma: Pré A (Professora Mariana) Meninos - GRUPO 1 Camisa, calça e sapato ou tênis brancos / faixa e gravata borboleta (azul royal) Fantasia de Elvis Presley + tênis A fantasia poderá ser adquirida em

Leia mais

Reunimos 10 peças clássicas, que nunca sairão de moda e que todo homem que se preza deve ter no seu guarda-roupa.

Reunimos 10 peças clássicas, que nunca sairão de moda e que todo homem que se preza deve ter no seu guarda-roupa. Nós homens temos, atualmente, diversas opções de roupas e acessórios. Porém, muitas vezes nos esquecemos de comprar algumas peças que são essenciais para o dia a dia. Reunimos 10 peças clássicas, que nunca

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1303 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Lista de materiais 2019

Lista de materiais 2019 Lista de materiais 2019 A partir do Nível IV: A apostila do Sistema de Ensino Positivo é comercializada pela Papelaria Reale/Mickey Endereço Av. Dom Pedro II, 203 Videira/SC Telefone (49) 3566-1136. Contraturno

Leia mais

Lista de Materiais (básica) Integral. Ano Letivo 2017

Lista de Materiais (básica) Integral. Ano Letivo 2017 Integral Materiais a serem providenciados, mantidos em ordem e repostos no decorrer do ano letivo: 1 caixa de canetinha 1 cola bastão 1 estojo simples 1 caixa de sapatos (iremos decorá-la) 1 tesoura sem

Leia mais

Confira dicas de imagem

Confira dicas de imagem E M P R E E N D E D O R A Confira dicas de imagem C O M E S T I L O farfallacomunicacao.com.br MARÇO, 2017 EMPREENDEDORA COM ESTILO Aparência conta, e muito! Por Fátima Paiva Editora de Conteúdo na Farfalla

Leia mais

02 fls de papel 40 kg coloridas: 01 vermelha e 01 amarela 02 fls de papel cartão: 01 azul e 01 amarela 02 fls de EVA: 01 marrom e 01 verde 01 pct de 100 fls de ofício colorido: rosa 01 fl papel glacê:

Leia mais

ONDE E COMO RETIRAR MEU #KITWALLY?

ONDE E COMO RETIRAR MEU #KITWALLY? OI, TUDO BEM? Você acaba de receber o Manual do Corredor, que vai te explicar várias coisas sobre a corrida. Aqui vão algumas informações que você precisa saber para o que com certeza será um dos dias

Leia mais

A Gaveta e a Calçada OPERAÇÃO 2: O GUARDA-ROUPA

A Gaveta e a Calçada OPERAÇÃO 2: O GUARDA-ROUPA A Gaveta e a Calçada OPERAÇÃO 2: O GUARDA-ROUPA Querido quilombense: A Quilombo que teremos é a Quilombo que fizermos! Você quer uma cidade melhor para os seus filhos e netos, para você mesmo e seus amigos,

Leia mais

SAMS MATERNIDADE. Para Uso da Mãe. Para Uso do Bebé

SAMS MATERNIDADE. Para Uso da Mãe. Para Uso do Bebé SAMS MATERNIDADE Para Uso da Mãe 3 Camisas largas de dormir com botão à frente 1 Roupão 1 par de chinelos de quarto Roupa interior Produtos de higiene pessoal Discos de proteção dos mamilos Cinta ou faixa

Leia mais

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos MULHER MARAVILHA O primeiro passo é riscar os moldes conforme descriminado no molde. Para riscar indico a utilização da caneta mágica que apaga com o calor

Leia mais

guarda-roupa ORGANIZE SEU COM CINCO DICAS SIMPLES

guarda-roupa ORGANIZE SEU COM CINCO DICAS SIMPLES ORGANIZE SEU guarda-roupa COM CINCO DICAS SIMPLES Diga adeus à bagunça no guarda-roupa e à dificuldade de acomodar todas as peças e acessórios com essas dicas especiais que a Masutti Copat preparou para

Leia mais

coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1

coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1 coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1 2 coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos Coleção 2017 Outono Inverno O veludo é a sensação das estações mais frias deste ano. Representando o luxo,

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

avenidaoficial lojasavenida

avenidaoficial lojasavenida www.avenida.com.br avenidaoficial lojasavenida 1 a 3 anos BLUSA 19,99 VESTIDO 29,90 BLUSAS 9,99 cada CALÇA ESTAMPA POA C/ CINTO 49,90 CONJUNTO COM SAIA TULE CONJUNTOS 19,99 SAPATILHA 39,90 MODA TAMANHO

Leia mais

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio Para aconselhar sobre o delicado equilíbrio entre o útil e o confortável, as especialistas em organização pessoal (ou, em inglês, personal organizers

Leia mais

Índice. Bem-vindos ao nosso catálogo Coleção Personalizada - Pg 24. Coleção Européia Personalizada - Pg 26. Coleção Chantilly - Pg 04

Índice. Bem-vindos ao nosso catálogo Coleção Personalizada - Pg 24. Coleção Européia Personalizada - Pg 26. Coleção Chantilly - Pg 04 Coleção 2015 Índice Coleção Personalizada - Pg 24 Bem-vindos ao nosso catálogo 2015 Coleção Chantilly - Pg 04 Coleção Européia Personalizada - Pg 26 Com um estilo exclusivo, qualidade de materiais e acabamentos

Leia mais

Bebê a bordo Dicas de sobrevicência ;) Manual Viagem de Avião

Bebê a bordo Dicas de sobrevicência ;) Manual Viagem de Avião Bebê a bordo Dicas de sobrevicência ;) Manual Viagem de Avião Comprando as passagens Bebê de até 2 anos viaja de graça. Algumas companhias aéreas oferecem carrinho, bebê conforto ou até berço, isso irá

Leia mais

Coringas EXPEDIENTE: Arauto Sexta-feira, 11 de maio de

Coringas EXPEDIENTE: Arauto Sexta-feira, 11 de maio de Arauto Sexta-feira, 11 de maio de 2018 02 EXPEDIENTE: EDIÇÃO E FOTOS: Carolina Sehnem Almeida DIAGRAMAÇÃO E REVISÃO: Daiana Theisen ANÚNCIOS: Ana Caroline Thomsen e Taliana Hickmann COMERCIAL: Camila Roos,

Leia mais

Soul Clean Lavanderia Última Atualização em 08/08/2010

Soul Clean Lavanderia Última Atualização em 08/08/2010 Soul Clean Lavanderia Catálogo de Serviços: Processo de lavagem: Lavar BAGAGENS Mochila 13,30 - CAMA/MESA/BANHO (simples) Capa de colchão 18,00 15,20 Centro de mesa (grande) 6,65 5,60 Centro de mesa (médio)

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Bagagem: dimensões e peso - Avianca Brazil

Bagagem: dimensões e peso - Avianca Brazil 1. edestinos.com.br 2. Dicas de viagem Última atualização: 12.07.2016 Passagens aéreas Bagagem Bagagem despachada Bagagem: dimensões e peso Bagagem levada a bordo (de mão, de cabine) Bebidas alcoólicas

Leia mais

POSITIONS MARISA.COM.BR. Jul'14 Sep'14 Nov'14 Jan'15 Mar'15 May'15

POSITIONS MARISA.COM.BR. Jul'14 Sep'14 Nov'14 Jan'15 Mar'15 May'15 Visão geral Database: Google Brazil Date: 03 Jun 2015 (live) Visão Global Banco de dados SEMrush rank 268 Tráfego orgânico 1,584,339 Preço tráfego orgânico $305,434 Tráfego Ads 110,300 Preço tráfego Ads

Leia mais

Lista de Materiais. Integral. Ano Letivo 2018

Lista de Materiais. Integral. Ano Letivo 2018 Integral Materiais a serem providenciados, mantidos em ordem e repostos no decorrer do ano letivo: 1 caixa de canetinha 1 cola bastão 1 estojo simples 1 caixa de sapatos (iremos decorá-la) 1 tesoura sem

Leia mais

Dicas Regras de Segurança Eko

Dicas Regras de Segurança Eko Dicas Regras de Segurança Eko SGS SEGURANÇA: A Agência é uma empresa que trabalha com o Sistema SGS (Sistema de Gestão e Segurança) conta com seguro de vida para cada participante, sendo assim sua aventura

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Portaria Conjunta PROEB / FCB n 2017/1

Portaria Conjunta PROEB / FCB n 2017/1 Portaria Conjunta PROEB / FCB n 2017/1 O Presidente da Fundação Promotora de Exposições de Blumenau PROEB e o Presidente da Fundação Cultural de Blumenau FCB, no uso das atribuições legais a eles conferidas

Leia mais

Carters_BR. Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY. Catálogo Maio_11_1

Carters_BR. Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY. Catálogo Maio_11_1 Carters_BR Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY Catálogo Maio_11_1 Girls (meninas) Body Vestido com Cardigan Vestido body com Cardigan de algodão cor de rosa. Perfeito para usar no verão sozinho

Leia mais