DIGITAL PENTAX. Crédito Pessoal. Optio S mensalidades de 14,39

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DIGITAL PENTAX. Crédito Pessoal. Optio S40. 36 mensalidades de 14,39"

Transcrição

1

2 PENTAX Optio S40 14,39 PVP 489 Oferta de Cartão de Memória de 128 MB Crédito Pessoal DIGITAL CARACTERÍSTICAS Com um corpo Ultra-compacto a Optio S40, apresenta um CCD de 4.23 Milhões de Pixeis, com um zoom óptico de 3x equivalente a mm no formato 35mm, zoom digital aproximadamente de 2.6x, o que dá um zoom de total combinado aproximadamente de 8x. As suas dimensões são de 89 mm de comprimento, 58,5 mm de largura, 25,5 mm de espessura e um peso de 125g. Ecrã LCD em TFT de 1.6 Design jovem e atractivo Fácil utilização Visor Óptico Função com 9 modos de fotografia Função de 10 modos Picture Função Filmes e fotografias com som, cujo o tempo máximo é apenas limitado pela memória interna da máquina ou do cartão de memória consoante aquele que esteja a usar. Função Filtros Digitais Função Macro a 6cm Função DPOF ( impressão de data e hora na fotografia com impressoras compatíveis ) Função de Resize e Triming Memória interna aproximadamente 11 MB Slot para cartões SD / MMC Alimentação 2 pilhas R6 AA ( Nimh ) ou 1 CR-V3 Fornecido com CD Rom, com Driver USB e software adicional ACDSee, compatível com Windows e Mac.

3 PENTAX Optio S4i 17,34 PVP 589 Oferta de Cartão de Memória de 128 MB Crédito Pessoal DIGITAL CARACTERÍSTICAS Devido ao êxito da sua irmã mais velha Optio S4, a PENTAX lança agora uma versão mais actualizada com refinadas características. Com um CCD de 4,0 milhões de Pixeis assegura a gravação de fotografais com 2304 x 1728 Pixeis. Corpo ultra compacto as suas dimensões são de 83mm de comprimento, 52mm de altura, 20,5mm de espessura e um peso de 105g (s/bateria ).Entre as suas características principais destacam-se: Zoom Óptico de 3x ( equiv mm no formato 35mm) / Zoom Digital de 4x Écran LCD em TFT de 1,8 21 Modos de fotografia (por ex.: Cena nocturna, Filme, Fotog. Panorâmica, Fotog. 3D, Paisagem, Macro, Retracto, Surf e Neve, Cores Outono, Pôr do Sol, Museus, Textos, Comida, Filtros Digitais, Gravador de voz, etc..) 2 Modos de fotografia para quando é utilizada a caixa estanque, Marine e Marine Movie Caixa Estanque submergível até 40 metros (opcional ) Função controlo remoto (opcional ) Gravação de Filmes com som cujo o tempo máximo é apenas limitado pela memória interna da máquina ou do cartão de memória consoante aquele que esteja a usar. Quick Button ( botão de acesso rápido programável ) Função Macro a 18cm, Super-Macro 6cm Função DPOF (impressão de data e hora na fotografia com impressoras compatíveis ) Função de Resize e Triming Memória interna de aproximadamente 10 MB / Slot para cartões SD/ Bateria de Lithium recarregável / Saída TV / Vídeo / Hora mundial com 62 cidades / Alarme Fornecido com CD Rom, com Driver USB e software adicional ACDSee, compatível com Windows e Mac.

4 PENTAX Optio ,11 PVP 819 Oferta de Cartão de Memória de 128 MB Crédito Pessoal DIGITAL CARACTERÍSTICAS A Pentax apresenta a nova Optio 555 com um design sofisticado, manuseamento mais confortável e maior rapidez no funcionamento. A Optio 555 conta com um CCD de 5,0 milhões de pixeis, obtendo assim uma resolução máxima de 2592x1944 pixeis, zoom óptico de 5x, com um angulo de abertura de 7.8mm-39mm (equivalente a 37,5-187,5mm no formato 35mm), zoom digital de 4x e um zoom de total combinado de 20x. As suas dimensões compactas 100mm de comprimento x 59mm de altura x 39,5mm de espessura e apenas 205g de peso ( s/bateria) fazem destes modelos uma novidade no universo da fotografia digital. A fácil utilização da Optio 555 deve-se às 11 funções no selector de modos ( Modo de exposição automática, Modo AE com prioridade de obturação, Modo AE com prioridade à abertura, Modo Manual, Modo AE de programa, Modo de fotografia, Filme, Fotografia Panorâmica, Imagem 3D, Filtro Digital e Modos do utilizador ) No modo de fotografia existem 9 situações ( Paisagem, Cena nocturna, Flor, Retrato, Surf & Neve, Cores de Outono, Pôr-do-sol, Fogo de artifício e Textos Gravação de filmes até 10 minutos ( 15 frames por seg. ) na resolução 320x240 no formato MOV Monitor LCD em TFT 1,5 Fotografias em modo TIFF/ Filmes e Fotografias com som/ Função de controlo remoto ( comando opcional ) Fotografias Macro 15cm, Super-Macro 2cm Hora Mundial com 62 cidades/ Alarme Função DPOF (Impressão de Data e Hora na fotografia com impressoras compatíveis ) Função de RESIZE e TRIMING Fornecido com cartão de Memória SD de 16 Megabytes/Slot para cartões SD/MMC/ Bateria recarregável de Lithium-ion/ Saída TV/Vídeo Fornecido com CD Rom, com Driver USB e software adicional ACDSee, compatível com Windows e Mac.

5 Crédito Pessoal DIGITAL CARACTERÍSTICAS Entre as suas características principais deste pequeno laboratório destacam-se: HI-TI 640 PS Laboratório digital de uso pessoal de grande qualidade Impressão por sistema de sublimação Não utiliza outro consumível que não seja o pack de papel HI-TI (não usa qualquer tinteiro) Impressão em papel 10x15 cm Ultra qualidade de impressão (semelhante a 4800 dpi) Ligação via USB Software de edição de imagem HI-TI Fotos protegidas contra líquidos e luz solar Slots para cartões CF, SD, MMC, SM, e MeM Stick Funciona sem uso de computador Comando multi-funcional com visor LCD Funções no comando que permitem edição, tratamento e impressão de passes Preço incluido nos Conjuntos Integrados

6 Conjuntos Integrados (com laboratório HI-TI 640 PS) Crédito Pessoal DIGITAL Optio S40 24,40 PVP 829 Optio S4i 27,34 PVP 929 Optio ,11 PVP 1.159

7 CRÉDITO PESSOAL DIGITAL VERÃO INESQUECÍVEL! Colaboradores BCP 1. INTRODUÇÃO O Crédito Pessoal Digital é uma Linha de Crédito específica para a aquisição de equipamento fotográfico digital definida em parceria com a Beltrão Coelho para os Clientes do banco e que se encontra disponível para os Colaboradores do Millennium bcp, agora através do Grupo BCP. 2. OFERTA E CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO 2.1. Equipamento Esta oferta é constituída por 3 máquinas fotográficas digitais Pentax e por um Laboratório HITI 640 PS. Para além da aquisição individual de cada um dos equipamentos, é possível solicitar a compra/financiamento para conjuntos integrados, constituídos pela máquina digital + Laboratório HITI 640 PS. Este laboratório tem funcionamento autónomo, ou seja, para impressão não necessita do auxilio de qualquer computador. Esta é a nossa oferta: Pentax Optio S40 Pentax Optio S4i Pentax Optio 555 Ultra compacta, com 4,0 milhões de pixeis, Zoom óptico 3X e digital 2,6X, Ecrã LCD de TFT 1,6 ; com 4,0 milhões de pixeis, Zoom óptico 3X e digital 4X, Ecrã LCD de TFT 1,8 ; com 4,0 milhões de pixeis, Zoom óptico 5X e digital 4X, Ecrã LCD de TFT 1,5 ; HITI 640 PS Laboratório digital de uso pessoal com funcionamento autónomo (não necessita para impressão do auxilio de qualquer computador). OFERTA ESPECIAL! Qualquer um dos equipamentos tem uma oferta de um cartão memória de 128 MB no valor comercial de 67. As Características do Equipamento estão definidas documento em anexo Apresentação do Equipamento. Nota: Em caso de ruptura de stock ou se a produção destes modelos for descontinuada, a Beltrão Coelho procederá à sua substituição por modelos equivalentes ou superiores.

8 2.2. Condições de Financiamento para Colaboradores do Grupo No quadro seguinte apresentam-se as simulações para aquisição dos 6 equipamentos que constituem a oferta, com base de uma taxa nominal de 3,330407%. A título informativo para o financiamento de a 36 meses, a TAN é de 3,33% correspondendo a uma TAEG de 3,86% (esta incluido no financiamento o imposto do selo sobre a abertura de crédito) Equipamento Preço Prazo Máx. Prestação OPÇÃO 1 Pentax Optio S meses 14,39 OPÇÃO 2 Pentax Optio S4i meses 17,34 OPÇÃO 3 Pentax Optio meses 24,11 Conjunto Integrado Preço Prazo Máx. Prestação OPÇÃO 3 OPÇÃO 4 OPÇÃO 5 Pentax Optio S40 + Hi-Ti 640 PS Pentax Optio S4i + Hi-Ti 640 PS Pentax Optio Hi-Ti 640 PS meses 24, meses 27, meses 34,11 3. PROCEDIMENTOS/OPERATIVA DE FINANCIAMENTO PARA COLABORADORES 3.1. Pronto Pagamento 1. O Colaborador deverá imprimir do Portal do Clube BCP a Nota de Encomenda; 2. Depois de preenchida deverá efectuar a transferência para a DDA da Beltrão Coelho ; 3. Após ter efectuado a transferência para a Conta da Beltrão Coelho, o Colaborador deverá remeter a Nota de Encomenda e respectivo comprovativo de transferência, para o fax da Beltrão Coelho ; 4. A Beltrão Coelho, após a recepção do pedido de encomenda e da respectiva transferência, entrará em contacto com o Colaborador para articular a entrega do equipamento nos 8 dias úteis seguintes excepto para as Ilhas, em que o prazo previsto são 13 dias úteis. A entrega do equipamento é gratuita Crédito 1. O Colaborador deverá consultar a Operativa de Empréstimo para Fins Sociais disponível no Portal Pessoas; 2. Depois da DRH ter carregado a operação, o Colaborador deverá estar atento à data em que o crédito é efectuado na sua conta e deverá efectuar a

9 transferência para a conta da Beltrão Coelho , sendo obrigatório mencionar no descritivo o N º do ILS referente à operação. 3. Após ter efectuado a transferência para a Conta da Beltrão Coelho, o Colaborador deverá remeter a Nota de Encomenda e o respectivo comprovativo de transferência, para o fax da Beltrão Coelho (Nº ); 4. A Beltrão Coelho, após a recepção do pedido de encomenda e da respectiva transferência, entrará em contacto com o Colaborador para articular a entrega do equipamento nos 8 dias úteis seguintes excepto para as Ilhas, em que o prazo previsto são 13 dias úteis. A entrega do equipamento é gratuita. 4. CONTACTOS PARA APOIO COMERCIAL Esta oferta é realizada em parceria com a Beltrão Coelho, que possui o seguinte contacto de suporte à Acção: Linha de Apoio Geral apoio técnico e pós-venda suporte comercial e para Esclarecimento aos Colaboradores.

10 Crédito Pessoal Digital - Nota de Encomenda Colaboradores BCP Contrato Nº(ILS) Nome Morada Localidade Código Postal Telefone/telemóvel Morada ( recepção do equipamento) Nº Colaborador NIF Nº Sucursal Contacto Observações Assinalar o equipamento desejado: Câmaras Digitais Fotográficas* P.V.P Pentax Optio S40 489,00 Pentax Optio S4i 589,00 Pentax Optio ,00 Conjuntos integrados* P.V.P Pentax Optio S40 + Laboratório HI-TI 640 PS 829,00 Pentax Optio S4i + Laboratório HI-TI 640 PS 929,00 Pentax Optio Laboratório HI-TI 640 PS 1.159,00 Pentax Optio S4i Compacta digital Resolução 4 Megapixeis Zoom óptico 3 vezes e digital de 4 vezes Flash, Quick Button, Funções avançadas Grande Monitor LCD em TFT com 1,8 polegadas Função filme, Som 10 Megabytes de memória Utiliza cartões SD (opcionais) Grande qualidade óptica Ultra rapidez de funcionamento 2 anos de garantia Pentax Optio 555 Compacta digital Resolução 5 Megapixeis Zoom óptico 5x e digital de 4 vezes Flash, Best shot, Funções avançadas Visor LCD em TFT Função filme, Resize e Triming Cartão de memória SD 16MB Utiliza cartões SD /MMD Grande qualidade óptica 2 anos de garantia Pentax Optio S40 Ultra compacta Design jovem e atractivo Grande Luminosidade e Qualidade Óptica Resolução 4 Megapixeis Zoom óptico 3 vezes e digital de 2,6 vezes Visor LCD em TFT de 1,6 Função filme 11 megabytes de memória 2 anos de garantia HI-TI 640 PS impressora fotográfica Impressora por sublimação Ultra qualidade de impressão 10x15 cm Resolução semelhante a reais 4800 DPI Não necessita ligar a PC para utilizar Ligação a PC por cabo USB se necessário Slots para cartões de memória Software de edição fornecido Visor LCD para ver e editar fotos Facilidade de utilização, protecção das fotos Economia de utilização visto só gastar o papel 2 anos de garantia *OFERTA adicional de um cartão de um cartão de memória de 128MB Colaborador Nota: É da responsabilidade da Beltrão Coelho a prestação de serviço pós-venda, bem como a responsabilidade e resposta a qualquer reclamação, limitando-se o Banco Comercial Português a divulgar este produto junto dos seus Clientes. enviar para Beltrão Coelho - Fax r para o fax

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir este produto. Por favor, leia essas instruções cuidadosamente para garantir melhores resultados do seu aparelho. SOBRE O PRODUTO A MINIMAXX é a menor câmera de

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Consulte-nos para outros modelos e equipamentos

Consulte-nos para outros modelos e equipamentos Consulte-nos para outros modelos e equipamentos Preços apresentados incluem IVA á taxa de 21% Câmaras digitais entrega grátis no Continente, na morada pretendida pelo cliente Portes: computadores 7.50.

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Gravação de Áudio WAVE (Mono) Tipo de Lente Lente Zoom Canon. Zoom Ótico 4x

Gravação de Áudio WAVE (Mono) Tipo de Lente Lente Zoom Canon. Zoom Ótico 4x Tipo de Câmera Câmera Digital "Aponte & Dispare" Compacta Sensor de Imagem CCD de 1/1,8" e 10.4 Megapixels Resolução Efetiva 10 milhões de pixels Profundidade de Cor RGB de 24 bits Modos de Cor Vívida,

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 13/06470

Pregão Eletrônico nº 13/06470 Administração Central Avenida Itamarati, 160 Itacorubi Florianópolis SC CEP 88034-900 Fone: 48 3231-5000 Fax: 48 3231-6530 Pregão Eletrônico nº 13/06470 OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de máquina fotográfica

Leia mais

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Hi-res versions of these and other images can be downloaded from www.canon-erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon

Leia mais

RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso

RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso 1. Conhecendo o produto 1: Ajuste hora relogio 2: Microfone 3: Camera 4: Botão para Video 5: Entrada USB 6: Botão para Foto e Audio 7: Luz indicadora de função 2.

Leia mais

ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DE UM SISTEMA INFORMÁTICO

ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DE UM SISTEMA INFORMÁTICO ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DE UM SISTEMA INFORMÁTICO Nesta apresentação, aprenderá a reconhecer os principais periféricos ou dispositivos de entrada/saída de dados/informação. 23-10-2008 1 DISPOSITIVOS

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot D30

Ficha técnica CANON PowerShot D30 Ficha técnica CANON PowerShot D30 Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco Controle AE/AF Câmara

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Mesa Auxiliar, 90cm x 50cm x 30cm, Branca Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Mesa Auxiliar, 90cm x 50cm x 30cm, Branca Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora Número: PE167/2012 Número do Processo: 04337/2012 Unidade de Compra: UG/PJF Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Mesa Auxiliar, 90cm x 50cm x 30cm,

Leia mais

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS:

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS: O ID REP SB é um produto específico para controle de ponto de funcionários. Foi concebido dentro das especificações técnicas estabelecidas pelas novas regras de funcionamento de sistemas eletrônicos de

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

Câmera Sport HD. Manual do Usuário

Câmera Sport HD. Manual do Usuário Câmera Sport HD Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond)

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond) Especificações Este capítulo descreve as especificações desta máquina, entre as quais várias funções. Este capítulo inclui: Especificações gerais Especificações da impressora Especificações do scanner

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011 Empresas Nov.2011 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Versões Existentes Pág. 4 3. Operações Disponíveis Pág. 5 4. Plafonds Pág. 5 5. Extractos Pág. 6 6. Modalidades de Carregamento Pág. 7 7. Vantagens

Leia mais

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL formação em imagem www.100iso.pt Módulos 1. Câmaras e Imagens Digitais. 2. Controlar a Exposição. 3. Controlar a Nitidez. 4. Captar Luz e Cor. 5. Compreender as Objectivas.

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

Esferográficas USB Discos Externos MP3 e MP4 Ratos

Esferográficas USB Discos Externos MP3 e MP4 Ratos Connection [ Na vanguarda das novas tecnologias ] Bem-vindo ao universo de soluções electrónicas. Atentos às necessidades do mercado, últimas tendências e excelentes novidades oferecemos um vasto leque

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

Webcam Magnética Night Vision 8MB

Webcam Magnética Night Vision 8MB Webcam Magnética Night Vision 8MB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado.

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. O ID REP Company é a solução da ID Data para o controle de ponto dos colaboradores. Vencedor de dois prêmios de design, traz a mais

Leia mais

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO Módulos 1. Câmaras e Imagens Digitais. 2. Controlar a Exposição. 3. Controlar a Nitidez. 4. Captar Luz e Cor. 5. Compreender as Objectivas. 6. Fotografia com o Flash

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Ligação sem fios Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123

Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina A mais nova câmera digital CMOS de 5,0 mega pixels a G-Shot D5123, foi lançada pela Genius. Este novo estilo tem uma aparência preta nobre, e a G-Shot

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

Partes da Câmara. Vantagens. Características mais Importantes. Especificações. Versão Portuguesa. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM.

Partes da Câmara. Vantagens. Características mais Importantes. Especificações. Versão Portuguesa. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM. Partes da Câmara JB000120 Sweex 3.2 Megapixel digital camera Frente Flash Visor de imagem Vantagens Câmara multi-funcional 5 em 1: Câmara digital com a possibilidade de efectuar gravações vídeo e áudio,

Leia mais

Câmara Digital Guia de Software

Câmara Digital Guia de Software Câmara Digital / Câmara Digital Guia de Software Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada nem transmitida por qualquer processo electrónico,

Leia mais

Como enviar fotos de câmeras digitais

Como enviar fotos de câmeras digitais Como enviar fotos de câmeras digitais Se as fotos que você deseja enviar para o Geo-Obras foram capturadas com uma câmera digital, será necessário copiá-las para o computador. A maioria dos modelos utiliza

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. "Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito." Destaques

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito. Destaques NOVIDADES STONEX Setembro 2013 Informação Geral Com este documento, queremos dar-vos a conhecer as novidades que a Stonex está a apresentar, neste final de ano. Ao mesmo tempo estamos a enviar a nova tabela

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Manual Brother Image Viewer para Android

Manual Brother Image Viewer para Android Manual Brother Image Viewer para Android Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado o seguinte ícone: NOTA As Notas indicam o que fazer perante uma determinada situação

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELOS...3 c) ID REP HOME c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5 c.3)

Leia mais

Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina Vantagens Sensor CMOS de 7,0 mega pixels reais

Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina Vantagens Sensor CMOS de 7,0 mega pixels reais Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina A G-Shot P732 é a câmera mais ultra-fina e elegante na série G-Shot da Genius. Sua capa metálica estilosa é fabricada de liga de alumínio, tornando

Leia mais

PREFEITURA DE IBIRITÉ Secretaria Municipal de Administração

PREFEITURA DE IBIRITÉ Secretaria Municipal de Administração AVISO DE ADJUDICAÇÃO Aos 18 (dezoito) dias do mês de janeiro do ano de 2012 (dois mil e doze), após a análise das propostas apresentadas pelas licitantes e sessão de lances, o Pregoeiro Municipal e a Comissão

Leia mais

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Cartão Millennium bcp Free Refeição Jan.2015 ÍNDICE 1 Características 3 2 Poupança 4 3 Utilização 8 4 Operações Disponíveis

Leia mais

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Imagens em alta resolução podem ser transferidas a partir do site: www.canon- erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A

Leia mais

Moldura Digital para Fotografias

Moldura Digital para Fotografias DENVER DPF 741 Manual do Utilizador Moldura Digital para Fotografias ATENÇÃO O cabo de alimentação com adaptador/dispositivo para desligar o aparelho deve estar facilmente acessível e deve poder ser desligado

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELO...3 c) ID REP c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5

Leia mais

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Capture mais das suas memórias HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Coloque mais pormenores no fotograma com uma lente grande

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. PU052 Sweex 2 Port USB 2.0 & 2 Port FireWire PC Card

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. PU052 Sweex 2 Port USB 2.0 & 2 Port FireWire PC Card PU052 Sweex 2 Port USB 2.0 & 2 Port FireWire PC Card Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido a Sweex 2 Port USB 2.0 & 2 Port FireWire PC Card. Com esta placa poderá facilmente acrescentar

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Megapixéis. Megapixéis. Megapixéis

Megapixéis. Megapixéis. Megapixéis Megapixéis Megapixéis Megapixéis Desempenho elevado sem quaisquer obstáculos Impressão directa Imprima directamente em qualquer impressora compatível com PictBridge produzindo impressões fantásticas de

Leia mais

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Prof. Sandrina Correia

Prof. Sandrina Correia Tecnologias de I informação de C omunicação 9º ANO Prof. Sandrina Correia TIC Prof. Sandrina Correia 1 Objectivos Definir os conceitos de Hardware e Software Identificar os elementos que compõem um computador

Leia mais

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 Medem todos os parâmetros de tensão, corrente e potência para um diagnóstico completo de uma instalação

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Scanner Compacto SnapScan S1300i

Scanner Compacto SnapScan S1300i Scanner Compacto SnapScan S1300i Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone e Android Conecte-se facilmente

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o da d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a AnimatorDV M a

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP550 e PIXMA MP560 oferecem impressão inteligente e de elevada qualidade a utilizadores domésticos e amantes de fotografia PIXMA MP550 PIXMA MP560 Lisboa,

Leia mais

Manual de Actualização de Firmware para câmaras fotográficas digitais Cyber-shot da Sony - DSC-F828

Manual de Actualização de Firmware para câmaras fotográficas digitais Cyber-shot da Sony - DSC-F828 Manual de Actualização de Firmware para câmaras fotográficas digitais Cyber-shot da Sony - DSC-F828 O termo "Firmware" refere-se ao software da sua câmara Cyber-shot. Pode actualizar este software para

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

Sensor de Imagem. Lente ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Tipo de sensor CCD. Pixel efetivo. 14.2MP aprox. Pixel total. 14.4MP aprox.

Sensor de Imagem. Lente ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Tipo de sensor CCD. Pixel efetivo. 14.2MP aprox. Pixel total. 14.4MP aprox. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Sensor de Imagem Tipo de sensor CCD Pixel efetivo Pixel total 14.2MP aprox 14.4MP aprox Lente Distância focal 4,9 ~ 24,5 milímetros (equivalente a 27 ~ 135mm no formato 35mm) No.

Leia mais

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário.

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário. PENSE ANTES DE IMPRIMIR Especificações SMART Document Camera Modelo SDC-330 Especificações de hardware Dimensões Configurar Dobrada Peso 28,9 cm 41,7 cm 37 cm (11 3/8" L 16 3/8" A 14 5/8" P) 28,9 cm 9,5

Leia mais

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a:

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a: Os equipamentos IKE 1000 são equipamentos GPS de elevada precisão, robustos, adequados para recolher diferentes tipos de informação no campo, tais como dados geoespaciais com informação alfanumérica associada,

Leia mais

Declaração de Garantia da Compaq para Produtos Presario

Declaração de Garantia da Compaq para Produtos Presario 1 Declaração de Garantia da Compaq para Produtos Presario A Compaq garante este Produto de hardware contra quaisquer defeitos de materiais ou fabrico com os seguintes serviços de garantia: garantia carry-in

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Especificação Técnica BEREP

Especificação Técnica BEREP Especificação Técnica BEREP 1 1 Objetivo Os produtos da linha BEREP são produtos especificos para controle de ponto de funcionários. Foram concebidos dentro das especificações técnicas estabelecidas pelas

Leia mais

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto.

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto. Vídeo VBOX Pro combina em um só equipamento um aquisitor de dados GPS e multi câmeras de alta qualidade para gravação de vídeo e displays em tempo real. Gravação de Multi Câmeras Combinando até quatro

Leia mais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais A Genius agora lança uma câmera de vídeo inovadora de desenho horizontal, a G-Shot DV5122. Este dispositivo oferece clipes de vídeo de 640 x 480 pixels

Leia mais

1. DO OBJETO: Aquisição de máquinas fotográficas semiprofissionais para uso para uso exclusivo da SEFAZ

1. DO OBJETO: Aquisição de máquinas fotográficas semiprofissionais para uso para uso exclusivo da SEFAZ Código de Classificação: 13.04.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Aquisição de máquinas fotográficas semiprofissionais para uso para uso exclusivo da SEFAZ 1.1. DA JUSTIFICATIVA As máquinas fotográficas

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY 2 ÍNDICE a) Objetivo... 3 b) Hierarquia dos Produtos...3 c) ID REP c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais

Leia mais

Introdução do Sistema

Introdução do Sistema Introdução do Sistema Apenas com 2 fios (nenhuma polaridade) em toda a instalação, o sistema de 2 fios é um sistema de instalação simplificado com cablagem eléctrica mínima e características potentes.

Leia mais

VERSÃO PRELIMINAR!!!!!

VERSÃO PRELIMINAR!!!!! VERSÃO PRELIMINAR!!!!! Nome Técnico: E410 Nome comercial: LG Optimus L1 II Especificações Técnicas Destaques Especificações técnicas Terminal GSM Quad (850/900/1800/1900) Terminal 3G Dual Band (850/2100)

Leia mais

Manual do Painel Administrativo E-commerce

Manual do Painel Administrativo E-commerce Manual do Painel Administrativo E-commerce versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice E-commerce... 3 Categorias... 4 Produto... 5 Marca... 7 Cor... 8 Tamanho... 8 Configurar Loja...

Leia mais

VERSÃO PRELIMINAR!!!!!

VERSÃO PRELIMINAR!!!!! VERSÃO PRELIMINAR!!!!! Nome Técnico: D683 Nome comercial: LG G Pro Lite Especificações Técnicas Destaques Super tela de 5,5 com tecnologia IPS (a mesma de Smart TV s da LG) e resolução qhd 960 x 540. Tenha

Leia mais

Samsung GT-E2530 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

Samsung GT-E2530 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: E2530VIKA1 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: Samsung GT-E2530 Câmera digital integrada (1.3M Pixel) com captura de vídeo (zoom 2 vezes); Display interno

Leia mais

Reconhecer a estrutura de um sistema operativo. Definir um plano de instalação de um servidor de rede local.

Reconhecer a estrutura de um sistema operativo. Definir um plano de instalação de um servidor de rede local. FICHA TÉCNICA Exercício nº 7 Data de Aplicação 12/02/2009 NOME DO EXERCÍCIO Selecção de Hardware para Rede Local 773 DESTINATÁRIOS Duração Pré Requisitos Recursos / Equipamentos Orientações Pedagógicas

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Samsung GT-E2550L GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

Samsung GT-E2550L GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: E2550LVIJG1 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: Samsung GT-E2550L Câmera digital integrada (1.3M Pixel) com captura de vídeo (zoom 2 vezes); Display colorido

Leia mais

Volte ao Menu Principal e escolha a opção Acesso Manual

Volte ao Menu Principal e escolha a opção Acesso Manual Treinamento de Biometria Parte 2 Agora que já cadastramos os funcionários e suas respectivas biometrias com sucesso, vamos conhecer as telas de movimento do sistema, aonde o sistema ficará a maior parte

Leia mais

Portal Fornecedores 1

Portal Fornecedores 1 Portal Fornecedores 1 o endereço Internet: http://www.jumbo.pt/pfornecedores 2 3 O Fluxo da Informação Inscrição no Portal Atualizar Dados / Gerir Utilizadores Aprovar Inscrição Manutenção de Artigos Aprovar

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Índice 1. Introdução... 2 2. Requisito do Sistema... 2 3. Instalar Ladibug... 3 4. Ligação... 6 5. Iniciar a utilização do Ladibug...

Leia mais

Maior Tranqüilidade - Todos esses benefícios, protegendo seus bens materiais e as pessoas que por ali circulam.

Maior Tranqüilidade - Todos esses benefícios, protegendo seus bens materiais e as pessoas que por ali circulam. 1 - APRESENTAÇÃO Este descritivo tem como objetivo, apresentar o Sistema de Identificação de Visitantes enfocando suas funcionalidades e condições técnicas necessárias de implantação. Vantagens do Sistema

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioGer Server e BioGer Client ÍNDICE A) OBJETIVO...3 B) MODELOS...3 C) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 D) CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS...5 D.1) Características Operacionais

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

Caneta Espiã NOVY. Página1. 1 - Introdução:

Caneta Espiã NOVY. Página1. 1 - Introdução: Página1 1 - Introdução: A NOVA CANETA ESPIÃ representa um novo conceito no universo da espionagem. Trazendo um novo design e uma nova tecnologia, a nova caneta oferece a você, um produto elegante, discreto

Leia mais

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE Devido a um bug detectado no motor da base de dados, situação agora corrigida pelo fabricante, esta nova actualização do GIAE é disponibilizada numa

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Versão Portuguesa SWEEX.COM

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Versão Portuguesa SWEEX.COM MP001/MP002/MP003/MP004 Sweex Black Sea MP3 Player 128 MB/256 MB/512 MB/1GB Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido este Leitor MP3 da Sweex. Com este leitor MP3 compacto pode em toda

Leia mais

Quartel21 Inovações para Corpos de Bombeiros de Luís Madeira

Quartel21 Inovações para Corpos de Bombeiros de Luís Madeira Quartel21 Inovações para Corpos de Bombeiros de Luís Madeira Linha de Apoio Comercial 911 082 207 www.quartel21.com contacto@quartel21.com ADV Funcionalidades O Auxiliar Decisor Virtual, é um programa

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/20 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 29//20 Horas: 09h30min Unidades Gestoras Interessadas: 40.003 DIRETORIA

Leia mais

LG Wink Style T310 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

LG Wink Style T310 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: LGT310AT-01-V10b-724-06-OCT-24-2010 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: LG Wink Style T310 Display Full Touchscreen de 2.8" polegadas de TFT com 262 mil

Leia mais