Seletiva Mineira. Futebol de Campo. Regulamento-Geral

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Seletiva Mineira. Futebol de Campo. Regulamento-Geral"

Transcrição

1 Seletiva Mineira Futebol de Campo Regulamento-Geral

2 Título I Das Finalidades: Art. 1º - A seletiva mineira de futebol é um evento classificatório para o V Campeonato Brasileiro de Futebol de Campo que será realizado na cidade de Fortaleza Ceará, no período de 20 a 26 de março, nos naipe masculino e feminino. Título II Da organização e execução: Art. 2º - A seletiva é um evento promovido e realizado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais FEEMG. Título III Período de realização: Art. 3º - A seletiva será realizada no período de fevereiro até 13 de março. Caberá a cada estabelecimento de ensino inscrito adaptar-se à programação, que será previamente estabelecida e comunicada pela organização. Título IV Da participação: Art. 4º - Somente poderão participar da seletiva as escolas filiadas a FEEMG, e alunos regularmente matriculados que estejam freqüentando presencialmente, curso regular de ensino fundamental e médio em um único estabelecimento de ensino e unidade escolar nascidos nos anos de 1994, 1995 e Parágrafo único: Cada escola poderá inscrever somente uma equipe por naipe, composta de no mínimo 11 e no máximo 18 alunos/atletas e 01 técnico. Art. 5º - Para identificação dos alunos e dirigentes somente será aceito a carteira da FEEMG, validade Título V Das Inscrições: Art. 6º - As inscrições deverão ser efetuadas na sede da FEMMG, na Avenida do Contorno, 2205 Floresta, de 08h00 ás 17h00, até o dia 16/02. Título VI Da faixa etária: Art. 7º - Somente poderão participar da seletiva os alunos/atletas nascidos exclusivamente,nos anos de 1994, 1995 e 1996.

3 Título VII Do material esportivo e uniforme: Art. 8º - As equipes deverão apresentar-se para as competições devidamente uniformizadas, de acordo com as regras da FIFA. Parágrafo único: Será obrigatório o uso de caneleiras. Art. 9º - A bola do jogo será da marca Wilson. Título VIII Das Partidas e sistema de disputa: Art. 10º - Durante as partidas serão obedecidas as regras oficiais vigentes da International Football Associations Board, ressalvando-se o disposto nos demais artigos deste regulamento Geral e decisões do Comitê organizador. Art. 11º - No naipe masculino e feminino as partidas terão a duração de 2 (dois) tempos de 30 (trinta) minutos com intervalo de 10 (dez) minutos entre os mesmos. Art. 12º - Os jogos terão início na hora fixada, sendo considerada perdedora por ausência (desistência) W x O, a equipe que não se apresentar uniformizada no horário estipulado. Será concedida uma tolerância de 15 (quinze) minutos em todos os jogos da rodada. Art. 13º - Não serão aceitas justificativas de atraso por responsabilidade da equipe. Art. 14º - O sistema de disputa será eliminatória simples. Art. 15º Nenhuma partida poderá terminar empatada, caso haja empate no tempo normal serão cobrados uma série de 05 (cinco) pênaltis, alternados, por jogadores diferentes e que deverão estar em campo quando o jogo terminar. Persistindo o empate, serão cobrados 01 (um) pênalti alternado para cada equipe, até que se conheça o vencedor, conforme a regra oficial da modalidade. Título IX - Das sanções disciplinares: Art. 16º - As ocorrências disciplinares serão julgadas pela comissão disciplinar. Único - A comissão disciplinar se reunirá com a presença de 03 (três) de seus membros e tomará suas decisões por maioria de votos dos presentes. Das decisões da comissão disciplinar não caberão apelações. Art. 17º - São passíveis de punições todos aqueles que, direta ou indiretamente estiverem ligados aos jogos, inclusive as escolas que derem sua disponibilidade e não

4 cumprirem com as exigências da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG como: (local para os jogos fechado, sem iluminação, sem a limpeza necessária, etc), para os torcedores que provocarem distúrbios, danificarem instalações e equipamentos dos locais de competição ou qualquer ato que desvirtue as suas finalidades. Art. 18º - A comissão disciplinar aplicará as seguintes penalidades, conforme o ocorrido: advertência, perda de pontos, suspensão, eliminação, impedimento de participar das próximas competições promovidas pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais FEEMG e indenização pecuniária por danos materiais. Art. 19º - O atleta ou dirigente expulso será suspenso automaticamente por 01 (uma) partida e poderá ser julgado pela comissão disciplinar, que poderá aumentar sua pena. Único: Atletas e dirigentes inscritos no campeonato que estiverem nas arquibancadas, aguardando seu horário de jogo ou assistindo aos jogos, que cometerem atitude/conduta antidesportivas, grosseira ou grave contra jogadores, dirigentes ou arbitragem, os mesmos se forem identificados e relatados pela equipe de arbitragem serão automaticamente suspensos por 01 (uma) partida. Título X - Da suspensão, interrupção e transferência dos jogos: Art. 20º - O árbitro, desde que entra na quadra para início de suas funções é a única autoridade competente para determinar, por motivo relevante, a interrupção, transferência ou suspensão do jogo. Quando ocorrerem interrupções prolongadas, por motivos relevantes, o árbitro decidirá as medidas a serem tomadas a fim de restabelecer as condições normais para o prosseguimento, transferência para outro local ou suspensão definitiva do jogo. Art. 21º - A critério da arbitragem, são motivos relevantes para a interrupção de um jogo: Mau estado da quadra que torne o jogo impraticável ou perigoso. Iluminação inadequada. Falta de garantia momentânea à integridade física ou psicológica das pessoas envolvidas no jogo. Conflitos ou distúrbios momentâneos na quadra tais como: invasão da mesma arremesso de objetos, etc.

5 Art. 22º - A critério da arbitragem, são motivos relevantes para a suspensão definitiva de um jogo: Falta de garantia irremediável à integridade física ou psicológica das pessoas envolvidas no jogo. Conflitos ou distúrbios graves na quadra tais como: invasão da mesma, arremesso de objetos, etc. Único: O árbitro deverá aguardar o prazo de 30 (trinta) minutos para determinar a suspensão definitiva do jogo. Título XI - Das penalidades e punições Art. 23º - Ficam instituídas as seguintes penalidades para infrações disciplinares por parte de atletas e dirigentes. 02 cartões amarelos 01 cartão vermelho - 01 jogo de suspensão - 01 jogo de suspensão Único: Em caso de reincidência as penalidades serão dobradas, sendo que um cartão não anulará outro. Ex: 02 cartões amarelos + 01 cartão vermelho = 02 jogos suspensos. Art. 24º - O atleta, membro de comissão técnica ou dirigente que for expulso de uma partida, ficará automaticamente suspenso por um jogo. 1º - A suspensão será cumprida no jogo imediatamente posterior, na categoria em que ocorreu a expulsão. 2º - Se, em julgamento posterior, houver a punição por mais de um jogo, será considerado para cumprimento o da suspensão automática. Título XII - Das disposições finais: Art. 25º - Caberá à entidade inscrita a responsabilidade pela assistência médica aos atletas, bem como comissão técnica antes, durante e depois das partidas, atestando que os atletas inscritos submeteram-se a exame médico, não apresentando nenhuma anomalia que os impeça à prática esportiva, e que seus pais ou responsáveis estão cientes e autorizam a participação no evento. Art. 26º - A Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG não se responsabilizará por objetos esquecidos nos locais de competição, nem por possíveis tumultos causados por terceiros, sendo responsabilidade das equipes que os causarem.

6 Art. 27º - A equipe cedente do local de jogo (rodada) será responsável pela presença de policiamento para os jogos. Independente da presença do mesmo, o jogo será realizado e esta equipe será responsável pela segurança da equipe de arbitragem, atletas, dirigentes e pelo público em suas dependências. Art. 28º - A equipe cedente será responsável por toda a estrutura da quadra, devendo fornecer todo o material necessário para a realização dos jogos. A quadra deverá estar em condições de jogo 20 (vinte) minutos antes do horário marcado para o início da partida. Art. 29º - As equipes têm direito a recurso contra possíveis irregularidades realizadas por equipes adversárias, sendo necessária para tal interposição, apresentação do mesmo até as 18h 00min do primeiro dia útil após a realização da partida. Este deverá ser por escrito e assinado pelo representante da entidade, cabendo o ônus da prova ao denunciante. Recurso quanto à irregularidade de aluno/atleta poderá dar entrada na comissão organizadora a qualquer tempo, cabendo o ônus da prova ao denunciante. A Comissão Organizadora, independente da denúncia, poderá solicitar da escola, a qualquer tempo, a comprovação da veracidade das informações prestadas, no preenchimento das fichas de inscrições dos alunos-atletas. A utilização em partidas/provas de alunos-atletas de forma irregular acarretará a imediata eliminação da equipe. Todos os seus resultados serão anulados e a escola estará impedida de participar na modalidade, módulo e naipe em questão no ano seguinte. Art. 30º - As imagens dos atletas obtidas nos locais da competição - individual ou coletiva - assim como a dos professores de educação física, técnicos e demais dirigentes das equipes inscritas na competição, poderão ser utilizadas pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG a título de divulgação, sem fins comerciais, nos seguintes meios: site da FEEMG, em revista ou livros, jornais e programas de TV, twiter, Orkut, facebook, youtube, flicker e outras mídias sociais a serem criadas. Art. 31º À comissão disciplinar caberá aplicar, de forma imediata e em procedimento sumário, as sanções disciplinares, especificadas em função de infrações cometidas antes, durante e após as disputas, e registradas nas súmulas ou documentos similares dos árbitros, delegados, coordenadores de modalidades, etc. Art. 32º - Toda comunicação com as equipes participantes será feita através de boletins e notas oficiais publicados no site da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG:

7 Art. 33º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem os campeonatos da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG. Todas as pessoas a eles vinculadas serão consideradas conhecedoras deste regulamento, submetendo-se, sem reserva alguma, às suas disposições e conseqüências que dele emanarem. Art. 34º - É de competência dos poderes da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais - FEEMG a interpretação deste regulamento e a responsabilidade de zelar pelo seu cumprimento. Art. 35º - Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação técnica. Responsável Técnico; Professor Marcelo Salgado de Oliveira CREF G/MG.

Campeonato. Metropolitano. Escolar de Handebol. Regulamento Geral

Campeonato. Metropolitano. Escolar de Handebol. Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol 2010 Regulamento Geral REGULAMENTO Capítulo I Das disposições preliminares Art. 1º - O Campeonato metropolitano de handebol escolar tem como finalidade promover

Leia mais

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO DOS JOGOS CATÓLICOS ANEC-2016 Capítulo I Das disposições preliminares: Objetivos: Promover a formação integral da pessoa humana através do esporte.

Leia mais

Seletiva Estadual Escolar de Natação Regulamento Geral

Seletiva Estadual Escolar de Natação Regulamento Geral Seletiva Estadual Escolar de Natação 2019 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Da Organização e Execução 1 Capítulo III - Do Período de Realização 2 Capítulo IV

Leia mais

Seletiva Estadual Escolar de Basquetebol Regulamento Geral

Seletiva Estadual Escolar de Basquetebol Regulamento Geral Seletiva Estadual Escolar de Basquetebol 2019 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Da Organização e Execução 1 Capítulo III - Do Período de Realização 2 Capítulo

Leia mais

SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO

SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade: Art. 1 A Seletiva Escolar de Futebol de Campo tem por finalidade o aumento da participação da juventude

Leia mais

II Campeonato Estadual Escolar de Basquete 3x Regulamento Geral

II Campeonato Estadual Escolar de Basquete 3x Regulamento Geral II Campeonato Estadual Escolar de Basquete 3x3 2018 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Da Organização e Execução 1 Capítulo III - Do Período de Realização 2

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

Campeonato. Metropolitano. Escolar

Campeonato. Metropolitano. Escolar Campeonato Metropolitano Escolar 2013 Regulamento Geral 1 ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 3 Capítulo II - Dos Objetivos 3 Capítulo III - Da Organização e Execução 4 Capítulo IV - Do Período

Leia mais

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0

REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A IV copa N1 de futsal é uma competição interna com convidados que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral

Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral Sumário Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade:...3 Da Organização e Execução Seção I - Realização:... 4 Das Responsabilidades

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de FutSal é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das Inscrições

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Feminino Sub-17/2017 Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Feminino Sub-17/2017 Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Feminino Sub-17/2017 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução 2

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Masculino Sub-11. Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Masculino Sub-11. Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal Masculino Sub-11 2018 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de HANDEBOL é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de Futebol de Campo é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-17. Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-17. Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-17 2018 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-14/2017 Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-14/2017 Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Voleibol Feminino Sub-14/2017 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

CampeonatoMetropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13/2017 Regulamento Geral

CampeonatoMetropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13/2017 Regulamento Geral CampeonatoMetropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13/2017 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-16/2017 Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-16/2017 Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-16/2017 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR 2014 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR é uma competição que tem por objetivo incentivar nas escolas, em nível estadual, a prática

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL

SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - A Seletiva Estadual Escolar de Futsal é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13. Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13. Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Basquetebol Masculino Sub-13 2018 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-14. Regulamento Geral

Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-14. Regulamento Geral Campeonato Metropolitano Escolar de Handebol Feminino Sub-14 2018 Regulamento Geral ÍNDICE Capítulo I - Disposições Preliminares 1 Capítulo II - Dos Objetivos 1 Capítulo III - Da Organização e Execução

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 MODALIDADES: FUTSAL E HANDEBOL REGULAMENTO GERAL I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 O presente regulamento contém disposições que regerão os JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

Art. 3º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2016 na cidade de Lajeado - TO.

Art. 3º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2016 na cidade de Lajeado - TO. III CAMPEONATO Estadual ESCOLAR DE FUTSAL - 2016 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo

Leia mais

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O III Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 I DAS FINALIDADES Art. 1º - A XIII Copa Renascer é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA ZOOTECNIA 2018 REGULAMENTOS ESPECÍFICOS

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA ZOOTECNIA 2018 REGULAMENTOS ESPECÍFICOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA ZOOTECNIA 2018 REGULAMENTOS ESPECÍFICOS 1. Regulamento Específico do Futebol Society art. 1º - As regras que regerão a competição serão as adotadas pela Confederação Brasileira

Leia mais

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO

REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Art.1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem COPA TRADIÇÃO 2018. Art.2 - É da Comissão organizadora a realização, promoção e organização do Campeonato.

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. A Competição de Futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE ESCOLAR

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE ESCOLAR IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE REGULAMENTO GERAL IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BASQUETEBOL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O IV Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol é uma competição intercolegial

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação

REGULAMENTO GERAL. 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação REGULAMENTO GERAL 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BADMINTON REGULAMENTO GERAL

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BADMINTON REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O I Campeonato Brasileiro Escolar de Badminton é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016 Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade: Art. 1 - O Campeonato Estadual Escolar de Basquetebol tem por finalidade o aumento da

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018.

A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. REGULAMENTO GERAL A Coordenação, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito Avareense de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito Avareense de

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 REGULAMENTO GERAL Realização: Liga Piraporense de Desportos PIRAPORA/2018 DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1 - O Campeonato De Futebol

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE 1 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE REGULAMENTO Art.1º Finalidade O JEMMOC - Jogos

Leia mais

REGULAMENTO DO JIUB JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS

REGULAMENTO DO JIUB JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS REGULAMENTO DO JIUB JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este Regulamento dispõe sobre as diretrizes, normas, regras e procedimentos disciplinares do JIUB - Jogos Internos

Leia mais

Art. 3º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal será realizado no período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2017 em Natal - RN.

Art. 3º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal será realizado no período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2017 em Natal - RN. V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição intercolegial que tem por objetivo

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

SUPER COPA PROFESSOR ELNY ABDELAZIZ DE HANDEBOL FEMININO REGULAMENTO

SUPER COPA PROFESSOR ELNY ABDELAZIZ DE HANDEBOL FEMININO REGULAMENTO SUPER COPA PROFESSOR ELNY ABDELAZIZ DE HANDEBOL FEMININO Disposições Preliminares: REGULAMENTO Art. 1 A SUPER COPA PROFESSOR ELNY ABDELAZIZ DE HANDEBOL FEMININO e uma competição intercolegial que tem por

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral

IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das Inscrições

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de VOLEI DE PRAIA é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 - Associação dos Servidores da UFMG Gestão Assufemg Viva! Do Sonho à Realidade. REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º Este Regulamento

Leia mais

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Finalidade Art. 1º O Campeonato de Futebol das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste, categoria Super Master

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE

VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE Informações: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO http://www.educamoc.com.br jemmoc206@gmail.com VÔLEI FUTSAL HANDEBOL BASQUETE e, consequentemente, receber o cartão vermelho,

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO - 2017 Regulamento Geral I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Regional de Futsal obedecerá as disposições deste Regulamento,

Leia mais

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR - 2017,

Leia mais

I JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS ITUMBIARA REGULAMENTO

I JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS ITUMBIARA REGULAMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS Campus Itumbiara I JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS

Leia mais

SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018

SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018 SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - A SELETIVA SUL-MATO-GROSSENSE ESCOLAR DE VOLEIBOL é a competição oficial do Estado

Leia mais

Perfil REGULAMENTO GERAL

Perfil REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Inter Salas - 2017, e obriga obediência aos que com ele se relacionem. Art. 2º Serão considerados

Leia mais

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO:

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: RECIBO DE INSCRIÇÃO: TORNEIO DE FUTSAL Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: IMPORTANTE: Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 (doze) atletas e no mínimo 5 (cinco) atletas; O representante de cada equipe será

Leia mais

4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019

4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019 4ª COPA ACATE/SEINFLO de Futebol Society 2019 REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a QUARTA COPA ACATE/SEINFLO DE FUTEBOL SOCIETY 2019 e obriga

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais