REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO"

Transcrição

1 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Art.1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem COPA TRADIÇÃO Art.2 - É da Comissão organizadora a realização, promoção e organização do Campeonato. Art.3 - Objetiva-se através deste campeonato, o estímulo da prática do Futebol e também do esporte e lazer, promovendo a confraternização das equipes e atletas participantes. Art.4 - A PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO terá a participação de 44 equipes. CAPÍTULO II ORGANIZAÇÃO Art.5 - As Entidades, Clubes e Equipes participantes serão conhecedores deste regulamento, e assim se submeterão a todos as conseqüências que ele possa emanar. Art.6 - Compete a Comissão Organizadora: a)interpretar este regulamento e zelar pela sua perfeita execução; b)elaborar,observar e fazer cumprir e fazer cumprir a tabela dos jogos; c)aprovar ou impugnar os resultados dos jogos,após exames das súmulas e respectivos relatórios; d)determinar a perda dos pontos quando qualquer equipe utilizar atleta sem condições de jogo; e)examinar os documentos dos atletas e dirigentes inscritos,de acordo com o estabelecido neste Regulamento. CAPÍTULO III DAS INCRIÇÕES DAS EQUIPES Art.7 -As inscrições das equipes serão formalizadas através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição e do termo de responsabilidade, devidamente assinados pelos responsáveis no dia do congresso técnico e mediante ao pagamento da taxa de inscrição. 1 - O não pagamento da taxa de inscrição resultará no impedimento da participação da competição.

2 CAPÍTULO IV DAS INCRIÇÕES DOS JOGADORES E COMISSÃO TECNICA Art.8 - A inscrição dos atletas e comissão técnica é de total responsabilidade das entidades e será feita através de um link enviado no informado na ficha de inscrição, neste o responsável deverá informar o nome completo e o RG de cada atleta e membro da comissão técnica. 1 Os responsáveis da equipe se responsabilizarão pela veracidade das informações prestadas na relação nominal, respondendo administradamente, civil e criminalmente pelo documento. 2 - O número mínimo de atletas será de 15 (quinze) e o máximo de 25 (vinte e cinco), e para a comissão técnica o máximo de cinco membros. 3 - Cada equipe terá até o final da chave de grupos para poder inscrever seus atletas, salvo quando o número máximo de atletas for alcançado. 4 -A idade mínima para a participação no campeonato será de 16 anos (dezesseis) ou atletas que vão completar está idade em 2018, (nascidos no ano de 2001). 5 -Jogadores com idade menor de 18 (dezoito) anos, só poderão participar com um termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis. 6 -A inscrição de atletas durante a competição poderá der efetuada através do link de inscrições de segunda-feira a quinta-feira. Art.9 - A participação dos atletas será de inteiramente responsabilidade de quem os inscrever. 1 - A identificação para a participação do atleta e a comissão técnica nas partidas se dará através da apresentação antecipada de qualquer um dos seguintes documentos oficias e originais: -RG (registro geral) -CNH (Carteira Nacional de habilitação) -RGE (Registro geral para estrangeiros.) 3- Em hipótese alguma o atleta poderá jogar sem apresentar os documentos originais acima citados, caso venha a ocorrer do atleta ou membro da comissão participar sem apresentar os mesmos, a equipe perderá os pontos do jogo e em caso de reincidência a mesma será eliminada.

3 4 -Só poderão acessar o campo de jogo, atletas e membros da comissão técnica, devidamente inscritos e tendo o nome na súmula do jogo,caso isso não for respeitado a equipe,poderá perder os pontos da partida disputada e ser eliminada da competição. Art.10 - Poderão permanecer no banco de reservas: a)até 8 (oito) atletas uniformizados e devidamente identificados no súmula. b)até 3 (três) membros da comissão técnica devidamente identificados no súmula. CAPÍTULO V DA DURAÇÃO DOS JOGOS Art.11 - A duração dos jogos será de 70 minutos divididos em dois tempos com intervalo de até quinze minutos. CAPÍTULO VI DAS SUBSTITUIÇÕES DOS JOGOS Art.12 - Cada equipe poderá fazer até 5 (cinco) substituições por partida. CAPÍTULO VII DO SISTEMA DE DISPUTA Art.13 - O sistema será apresentado no Congresso técnico. CAPÍTULO VIII DA TABELA E HORÁRIOS DE JOGOS Art.14 - A tabela e horário dos jogos serão apresentados pela Comissão Organizadora assim que as equipes efetivarem as inscrições. CAPÍTULO IX DA CLASSIFICAÇÃO Art.15 - Para efeito de classificação a contagem dos pontos será a seguinte: Vitória: 03 pontos // Empate: 01 ponto // Derrota: 0 ponto. Art.16 - O representante de cada tem que se apresentar ao mesário uma hora antes do inicio de sua partida. Art.17 - Haverá tolerância de atraso de 15 (quinze) minutos na primeira partida da rodada, as demais partidas não será permitido atraso nenhum, caso isso não for

4 respeitado será decretado WO,nenhuma equipe terá benefício de jogar depois de ser decretado WO pelo juiz da partida. Art.18 - A equipe que ganhar de WO ficará com uma vitória pelo placar de 3 a 0. Art.19 - A incidência de 2 ( dois) WO resultará na eliminação da equipe do campeonato e na suspensão da por 24 (vinte e quatro) meses. Art.20 - Na primeira e na fase eliminatória, em caso de empate, a classificação será decidida com cobranças de penalidades máximas. Art.21 - Quando na fase de grupos, duas equipes terminarem empatadas na soma dos pontos ganhos, o desempate se dará da seguinte forma de classificação estabelecendo como base dos critérios a seguir: a)o número de vitórias na fase em disputa. b)confronto direto na fase em disputa. c)saldo de gols na fase em disputa. d)maior número de gols feitos na fase em disputa. e)menor número de gols sofridos na fase em disputa. g)menor número de cartões vermelhos. h)sorteios. CAPÍTULO X DAS PENALIDADES Art.22 - Todas as infrações cometidas neste certame serão apreciadas e julgadas pela comissão de Justiça Desportiva composta por 7(três) membros da Comissão Organizadora. Art.23 - O Acumulo de Cartões implicara em suspensão automática para a próxima partida, obedecendo à seguinte quantificação: 03(três) cartões amarelos - suspensão automática de 01 (uma) partida. 01(um) cartão vermelho suspensão automática de 01 partida, além de outras punições, conforme o caso. 1 - O cumprimento da suspensão automática é de responsabilidade exclusiva de cada equipe/entidade, independente da comunicação oficial e do julgamento, e a indevida participação de atletas, treinadores, massagistas e dirigentes suspensos, implicará na perda de 03 (três) pontos pela equipe que o utilizar na partida.

5 2 -A Equipe/Entidade que se utilizar de atleta não inscrito e com a inscrição irregular será penalizado com a perda automática de 3(seis) pontos,independente de outras punições que lhe poderão ser impostas. 3 -Após a partida, ficará a disposição as equipes cópia da súmula que devera ser retirada junto ao monitor da Partida. Art.24 -As penalidades serão aplicadas de grau de: ADVERTÊNCIA-SUSPENÇÃO-ELIMINAÇÃO. 1 -No caso de AGRESSÃO FÍSICA OU VERBAL, TENTATIVA DE AGRESSÃO OU AGRESSÃO MÚTUA, constantes em súmula através do relatório, o infrator será suspenso ou eliminado da competição, independente de outras punições que poderão ser importas pela comissão de Justiça Disciplinar Desportiva, caso a o ato acima citado tenha participação de dois ou mais atletas a equipe será eliminada da competição. 2 - A Equipe/Entidade, que através de seus atleta(s), dirigente(s) e torcedor (es ), mesmo que não participem da partida, desde que sejam identificados pela organização, em caso de tentativa e agressão física, racista e moral aos adversários, árbitros, auxiliares, anotadores, dirigentes e membros da Comissão Organizadora, serão eliminados da competição por um por 24(vinte e quatro) meses. Art.25 -A Equipe/Entidade, que através de seus dirigentes, atletas e/ou torcida, provocarem ou derem causa à interrupção da partida, depois de advertidas pelo árbitro, serão consideradas vencidas e poderão, conforme o relatório da arbitragem será eliminado da competição. 1 - Os atos da torcida e dos jogadores é de responsabilidade da Equipe/Entidade, sendo assim não serão tolerados ações de vandalismo nos locais das partidas, em casos acima citado deverá ser pago pela equipe responsável,o não cumprimento acarretará na eliminação da Equipe/Entidade da competição. CAPÍTULO XI DAS RECURSOS Art.26 -Todo e qualquer recurso ou representação deverá ser fundamento e dirigido oficialmente à Comissão Organizadora Da Copa Tradição. Art Não serão apreciados recursos ou representações que não forem firmados pelos Responsáveis inscritos na Ficha de Inscrição da Equipe. Art. 28 -Caberá exclusivamente ao impetrante do recurso ou representação o fornecimento de provas das irregularidades. Caso o mesmo seja desprovido das provas, não será aceito pela Comissão Organizadora.

6 Art Os recursos e representações deverão ser apresentados até as 16:00 (dezesseis) horas do primeiro dia útil subseqüente após a realização da partida ou participação sob júdice. Após esse prazo, os resultados estarão automaticamente homologados, não cabendo mais qualquer tipo de recurso ou representação. CAPÍTULO XII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS ART As equipes, atletas e dirigentes que infringirem o Regulamento Geral quanto aos dispositivos legais constantes na parte disciplinar ou se ausentarem dos compromissos assumidos previamente constantes nas tabelas da competição sem qualquer justificativa, serão julgados e poderão ser suspensas pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses, tendo suas participações impedidas nas próximas edições da Copa Tradição. ART Os promotores e organizadores não se responsabilizarão por acidentes de qualquer natureza aos atletas ou equipes participantes que ocorram antes, durante ou depois das competições. ART Os equipamentos, acessórios e uniformes de uso de cada atleta e das equipes deverão ser fiscalizados, autorizados e/ ou exigidos pelo Árbitro da partida, sendo de responsabilidade de cada equipe o cumprimento de tais exigências. ART É OBRIGATÓRIO O USO DE CHUTEIRAS COM SOLADO SOCIETY OU SALÃO. 1 - No caso de não uso deste equipamento, a equipe será eliminada do campeonato. 2 - Em caso de coincidência de cores nos uniformes ou situação que possa causar confusão visual na partida, a equipe mandante (constante no lado esquerdo da tabela) se incumbirá da troca do uniforme ou parte dele, conforme deliberação da arbitragem da partida. ART Todas as equipes devem apresentar ao mesário do jogo uma bola em condições de jogo antes de cada partida, a reincidência do não cumprimento deste artigo resultará na perca de 03 (três) pontos. ART Todos os casos omissos no presente regulamento serão decididos, sem apelação, pela Comissão Organizadora, que os resolverá de acordo com as normas da ética esportiva e legislação vigente específica para o futebol, conforme determina a CBF. BOA SORTE.

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO

ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO ASSUFEMG - ROSAS DE ABRIL 2017 - Associação dos Servidores da UFMG Gestão Assufemg Viva! Do Sonho à Realidade. REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º Este Regulamento

Leia mais

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL

COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da COPA CARIOCA DE FUTEBOL AMADOR - 2017,

Leia mais

ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO

ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO ASSUFEMG - XXXIV ROSAS DE ABRIL 2019 - Associação dos Servidores da UFMG Gestão Assufemg Viva! Do Sonho à Realidade. REGULAMENTO DO CAMPEONATO FUTEBOL DE CAMPO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º Este

Leia mais

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense

Leia mais

Regulamento 4ª Divisão Liga Zona Norte

Regulamento 4ª Divisão Liga Zona Norte I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Regional 4ª divisão, promovidas pela LIGA ZONA NORTE. ART. 2º - É da competência da LZN,

Leia mais

Regulamento Regional Liga Zona Norte

Regulamento Regional Liga Zona Norte I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Regulamento ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Regional, promovidas pela LZN LIGA ZONA NORTE. ART. 2º - É da competência

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

3ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2019 REGULAMENTO GERAL

3ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2019 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 3ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2019 REGULAMENTO GERAL ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições da Rio-Grandense Esportes,

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA OURO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A Copa Ouro de Futebol Infanto-Juvenil será

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 3 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO -

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO a) O presente regulamento rege o campeonato de Futebol Sete do Clube Comercial

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

LIGA VALENCIANA DE DESPORTOS L.V.D

LIGA VALENCIANA DE DESPORTOS L.V.D CAMPEONATO VETERANOS EDIÇÃO 2016 REGULAMENTOOFICIALGERAL I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º: Este Regulamento é o conjunto de disposições que regem o presente Campeonato de Futebol da categoria de Veteranos

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA I COPA MASTER CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO I PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato de Futebol Society é uma promoção do Departamento de Esportes, do Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (G.R.E.I.).

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010 TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Taça Paulistana de Futebol Amador promovido pela Liga Paulistana

Leia mais

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 4 Copa da Liga Norte Futebol de Base É organizada e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE"

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE" Capítulo I - Das Disposições Preliminares Art. 1º - O Campeonato será organizado pelo Departamento

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento rege a TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR promovido pelo Instituto Esporte e Cidadania. Artigo 2º

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO

23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO 23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO I DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 A competição será promovida, organizada e administrada pela Direção Municipal

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO 1 INSCRIÇÃO, REGISTRO E CONDIÇÕES DE JOGO. 1.1 O registro de todos atletas serão através do nosso site, sendo obrigatório: Nome completo, RG, RG, e Data de Nascimento.

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO - 2017 Regulamento Geral I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Regional de Futsal obedecerá as disposições deste Regulamento,

Leia mais

2ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL

2ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 2ª COPA RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL AMADOR 2017 REGULAMENTO GERAL ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições da Rio-Grandense Esportes,

Leia mais

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 REGULAMENTO 02 de julho a 27 de agosto de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O 2º Campeonato SINTTEL de Futebol de 8 será promovido pelo Sinditcato

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO GRÊMIO RECREATTI IVO ESPORTTI IVO IBATTÉ I Fundado em 06 de Janeiro de 1.966 SEDE SOCIAL - CNPJ. 44.818.946/0001-35 Av. Santa Rufina nº 141, Vila Tamoio Ibaté/SP Tel: 3343 1636 e-mail grei-ibate@ig.com.br

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2018 CATEGORIAS DE BASE SUB 15, SUB 17 E SUB 19 REGULAMENTO GERAL Realização: Liga Piraporense de Desportos PIRAPORA/2018 DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1 - O Campeonato De Futebol

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

º CAMPEONATO DE FUTSAL DO STIGABC REGULAMENTO. Da Organização e Fins

º CAMPEONATO DE FUTSAL DO STIGABC REGULAMENTO. Da Organização e Fins 1 REGULAMENTO Da Organização e Fins Art.1 O, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, Jornais e Revista de Santo André, SBCampo,SCSul,Diadema,Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

7 Copa CDC SABESP de Fut 7 Edição ª semestre REGULAMENTO SOCIETY

7 Copa CDC SABESP de Fut 7 Edição ª semestre REGULAMENTO SOCIETY DAS FINALIDADES Artigo 1 - O objetivo maior do 7 Copa CDC SABESP de Fut 7 2017 é atender a população acima de 16 anos, possibilitando o acesso ao esporte e tudo que o acompanha: o lazer, o entretenimento,

Leia mais

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A COPA CUEBLA - 2018 será regida por esse regulamento especifico,

Leia mais

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA

1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site  REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018 Acesse o site WWW.SOCAMPEONATO.COM.BR REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1 REGULAMENTO DA 1ª COPA SENIVAL MASTER FUTEBOL AMADOR 2017 CAPITULO I

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB. 09-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Niteroiense de Futebol da Categoria Sub. 09, terá início no dia 30 de outubro de 2016 e será disputado

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 17-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 17 terá início no dia 06 de abril de 2019 e será disputado por 07 (sete) associações,

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019

LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - A Liga Desportiva de Urucânia ( L.D.U. ) no intuito de difundir e proporcionar esportes entre os adolescentes e crianças, houve

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 - Fica intitulado pela Pró-Reitoria de Extensão PROEX da Universidade Estadual

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Intersalas Perfil- 2018, e obriga obediência aos que com ele se relacionem.

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES SUB. 13/2018

REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES SUB. 13/2018 REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES SUB. 13/2018 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A COPA DAS COMUNIDADES 2017/2018 Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 14 de Julho de 2018 e será disputado

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018

REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL 12ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2018 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 Inicio = 21 de janeiro de 2018 ( domingo ) REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO VETERANO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 13-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 27 de agosto de 2016 e será disputado por 09 (nove) associações,

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural.

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Regulamento da Copa Tubos Oliveira de Futebol Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Disputa - Cada equipe deverá ter no mínimo 07 (sete) jogadores inscritos no campeonato,

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL COPA PREMIUM DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA PREMIUM INTELBRAS DE FUTEBOL 7 2017, é organizado pelo GRUPO PREMIUM e FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 11-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 11 terá início no dia 06 de Abril de 2019 e será disputado por 06 (Seis) associações,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B - 2019 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol,

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA A 5ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES 2017/2018

REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES 2017/2018 REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES 2017/2018 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A COPA DAS COMUNIDADES 2017/2018 Futebol da Categoria Sub. 15 terá início no dia 17 de dezembro de 2017 e será disputado

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais