FEDERAÇÃODE BADMINTONPIAUIENSE - FEBAPI REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FEDERAÇÃODE BADMINTONPIAUIENSE - FEBAPI REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES 2017"

Transcrição

1 FEDERAÇÃODE BADMINTONPIAUIENSE - FEBAPI REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES ÂMBITO 1.1. Serão regidos por este Regulamento Geral de Competições todos os Campeonatos previstos no Calendário Estadual TIPOS DE COMPETIÇÃO 2.1. O Sistema Estadual de Competições de Badminton englobará os seguintes tipos de competição: Campeonatos de Caráter Estadual: Copinha Piauiense de Badminton; Circuito Estadual de Badminton, dividido em duas etapas; Campeonato Piauiense; Campeonatos de Caráter Municipal: Copa Teresina de Badminton; 3. CALENDÁRIO ESTADUAL 3.1. A FEBAPI elaborará o Calendário Estadual para o ano corrente Nesse calendário constarão os Campeonatos Estaduais e Municipais nos quais deverá haver representação de atletas dos núcleos federados à FEBAPI. E trará informações como; as respectivas categorias e modalidades que serão disputadas, os locais de disputa, as entidades organizadoras, as datas, assim como o nível da competição para efeito de pontuação no Ranking Estadual. 4. TORNEIOS CHANCELADOS PELA FEBAPI 4.1. Os torneios chancelados pela FEBAPI formam o conjunto de Campeonatos de nível competitivo e rendimento que determinam o Ranking Piauiense. 5. MODALIDADES E CATEGORIAS 5.1. Modalidades: Simples Masculina; Simples Feminina; Duplas Masculinas; Duplas Femininas; Duplas Mistas Categorias: Sub11 (S11): ser menor de 11 anos, durante todo o ano; Sub13 (S13): ser menor de 13 anos, durante todo o ano; Sub15 (S15): ser menor de 15 anos, durante todo o ano; Sub17 (S17): ser menor de 17 anos, durante todo o ano;

2 Sub19 (S19): ser menor de 19 anos, durante todo o ano; Aberta/Principal: sem limite de idade. 6. PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATOS NACIONAIS 6.1. Os Campeonatos Nacionais promovidos pela CBBd serão disputados nas categorias Aberta/Principal e Jovens Somente atletas filiados à FEBAPI e à CBBd poderão disputar campeonatos promovidos pela Confederação Qualquer atleta filiado a FEBAPI poderá disputar um Campeonato Nacional Toda e qualquer inscrição para quaisquer das Competições Nacionais promovidas pela CBBd deverá ser feita através da FEBAPI e a mesma se responsabilizará pela efetivação da inscrição. 7. SISTEMA DE DISPUTA CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 7.1. Categoria Aberta/Principal: A Chave Principal de Simples terá um limite de 32 posições e quando disputada em 02 (dois) dias a divisão das partidas será desta forma: no primeiro dia serão jogadas as rodadas 1/16, 1/8 e 1/4, e no segundo dia as semifinais e finais, podendo acontecer alteração devido a quantidade de atletas inscritos A Chave Principal de Simples terá um limite de 32 (trinta e duas) posições e quando disputada em 03 (três) dias a divisão das partidas será desta forma: no primeiro dia será jogada a rodada 1/16, no segundo dia as rodadas 1/8 e 1/4, e no terceiro dia as semifinais e finais, podendo acontecer alteração devido a quantidade de atletas inscritos As inscrições que ultrapassarem os limites definidos anteriormente disputarão um Qualifying na seguinte configuração: A Chave Principal será composta pelos 28 (vinte e oito) jogadores melhor ranqueados (Ranking Piauiense) e 04 (quatro) jogadores vindos das 04 (quatro) chaves classificatórias sendo alocados um em cada quarta parte da Chave Principal e sorteados junto com o sorteio da Chave Principal. Caso existam inscrições em número superior a 60 (sessenta) jogadores, os últimos colocados, seguindo-se o (Ranking Piauiense), serão colocados em uma lista de espera para entrar na Chave Classificatória, caso exista alguma desistência até a confecção das Chaves. Após a Chave ser divulgada somente haverá alteração se um jogador da Chave Principal informar sua desistência e, neste caso, o primeiro cabeça-de-chave da Chave Classificatória será promovido para a Chave Principal e seu lugar ficará vago na Chave Classificatória, e assim sucessivamente caso existam mais desistências. Caso a partida da Chave Classificatória já esteja em andamento, ela é interrompida, e o cabeçade-chave é promovido qualquer que seja o placar da partida interrompida. Caso o cabeça-de-chave tenha perdido sua partida, a vaga vai para o próximo cabeça-de-chave. Caso todos os cabeças-de-chave tenham perdido suas partidas, a vaga vai para o vencedor das chaves na ordem inicial.

3 Os jogos da Chave Classificatória serão realizados no dia anterior ao do início da Chave Principal e as 03 (três) rodadas, caso houver, serão disputadas neste mesmo dia A Chave Principal de Duplas terá um limite de 16 (dezesseis) posições e quando disputada em 02 (dois) dias a divisão das partidas será desta forma: no primeiro dia serão jogadas as rodadas 1/8 e 1/4, e no segundo dia as semifinais e finais A Chave Principal de Duplas terá um limite de 16 (dezesseis) posições e quando disputada em 03 (três) dias a divisão das partidas será desta forma: no primeiro dia será jogada a rodada 1/8, no segundo dia a rodada 1/4 e semifinais, e no terceiro dia as finais A Chave Principal será composta pelas 14 (quatorze) duplas melhor ranqueadas (Ranking Piauiense) e 02 (duas) duplas vindas das 02 (duas) chaves classificatórias sendo alocadas uma em cada metade da Chave Principal e sorteadas junto com o sorteio da Chave Principal. Caso existam inscrições em número superior a 30 (trinta) duplas, os últimos colocados, seguindo-se o (Ranking Piauiense), serão colocados em uma lista de espera para entrar na Chave Classificatória, caso exista alguma desistência até a confecção das Chaves. Após a Chave ser divulgada somente haverá alteração se uma dupla da Chave Principal informar sua desistência e, neste caso, o primeiro cabeça-de-chave da Chave Classificatória será promovido para a Chave Principal e seu lugar ficará vago na Chave Classificatória, e assim sucessivamente caso existam mais desistências. Caso a partida da Chave Classificatória já esteja em andamento, ela é interrompida, e o cabeça-dechave é promovido qualquer que seja o placar da partida interrompida. Caso o cabeça-de-chave tenha perdido sua partida, a vaga vai para o próximo cabeçade-chave. Caso todos os cabeças-de-chave tenham perdido suas partidas, a vaga vai para o vencedor das chaves na ordem inicial Os jogos da Chave Classificatória serão realizados no dia anterior ao do início da Chave Principal e as 03 (três) rodadas, caso houver, serão disputadas neste mesmo dia Cada atleta poderá se inscrever em 03 (três) modalidades. A FEBAPI terá autonomia em restringir a participação em modalidades, nos torneios de sua responsabilidade, quando não houver dias ou tempo suficiente para a realização das 03 (três) modalidades por jogador, determinar a realização da competição com apenas duas modalidades. A alteração terá aviso prévio quando da divulgação da carta convite Categorias Jovens: A Chave Principal de Simples das categorias de jovens será formada por 16 (dezesseis) posições. Caso o número de inscrições ultrapasse o limite estabelecido, deverá ser instituída a disputa do Qualifying através de 02 (duas) Chaves Classificatórias composta por até 16 (dezesseis) posições nos mesmos moldes da Chave Principal da categoria Aberta.

4 A Chave Principal de Duplas das categorias de jovens será formada por 08 (oito) posições. Caso o número de inscrições ultrapasse o limite estabelecido, deverá ser instituída a disputa do Qualifying através de 02 (duas) Chaves Classificatórias composta por até 08 (oito) posições nos mesmos moldes da Chave Principal da categoria Aberta A montagem da Tabela de Jogos e ordenação dos jogadores/duplas seguirá o Ranking Estadual vigente na data do sorteio das Chaves. A FEBAPI tem liberdade de estipular um Ranking Estadual com outra data-base de validade para um determinado Campeonato, desde que devidamente informado na Carta-Convite do mesmo Cada jogador poderá se inscrever em 03 (três) modalidades. A FEBAPI terá autonomia para nos torneios de sua responsabilidade, quando não houver dias ou tempo suficiente para a realização das 03 (três) modalidades por jogador, determinar a realização da competição com apenas duas modalidades. A alteração terá aviso prévio quando da divulgação da carta convite Os atletas classificados nas categorias de jovens poderão participar de campeonatos em categoria superior a sua, inclusive na categoria Aberta, a não ser quando estipulado em contrário pela FEBAPI na Carta-Convite ou neste Regulamento Caso um atleta opte por jogar uma modalidade em categoria superior a sua em um determinado campeonato, este atleta não poderá disputar a mesma modalidade em nenhuma outra categoria neste determinado campeonato A FEBAPI, como critério e dentro do possível, poderá levar atletas da categoria jovens, que estejam tecnicamente aptos, a participarem de categorias acima em Campeonatos Regionais, Nacionais e Internacionais, levando-se em consideração os Critérios de Qualificação expostos neste Regulamento As modalidades/categorias que não apresentarem um número mínimo de 4 (quatro) inscrições terão o seguinte tratamento: Somente 03 (três) inscrições: As partidas serão disputadas no formato todos contra todos para se determinar as colocações; Somente 02 (duas) inscrições: Será disputado 01 (um) jogo, onde o vencedor será declarado campeão e o perdedor, consequentemente o vicecampeão; Somente 01 (uma) inscrição: será declarado campeão, mas terá que comparecer ao recinto dos jogos, caso contrário será considerado W.O. Este atleta/dupla será alocado na Chave da categoria imediatamente acima, no entanto sua colocação no campeonato não implicará em pontos de Ranking naquela categoria, uma vez que já marcou os pontos referentes à sua colocação em sua categoria original.

5 8. CRITÉRIOS DE QUALIFICAÇÃO 8.1. A FEBAPI pode, a seu critério, utilizar qualquer um dos métodos de Qualificação a seguir citados: Ranqueamento: Este método consiste na qualificação de atletas/duplas utilizando-se de sua classificação no Ranking Estadual. O atleta obtém pontos para o Ranking Piauiense participando de campeonatos promovidos pela FEBAPI e previstos no Calendário Estadual de Competições. Quanto melhor o desempenho do atleta/dupla no campeonato, maior o número de pontos obtidos para o Ranking Campeonato Seletivo: Este método consiste na definição da ordem de qualificação de atletas/duplas utilizando-se a disputa direta entre estes através de um campeonato. Com o intuito de equalizar e homogeneizar o máximo possível a disputa, a FEBAPI sempre envidará seu maiores esforços para definir o melhor sistema de disputa Convocação: Este método consiste na definição de atletas/duplas qualificados através da observação e análise. Apesar de aparentemente subjetivo, este método leva em consideração critérios técnicos como ranking, desempenho em campeonatos, desempenho nos treinamentos e critérios analíticos como tipo da competição, composição de equipe, disciplina, comprometimento, foco na competição, entre outros. 9. RANKING ESTADUAL 9.1. Serão válidos para o Ranking Piauiense de Badminton (RK52) somente os Campeonatos realizados em 2016 e os previstos no Calendário Estadual DEFINIÇÃO: O Ranking Estadual é uma lista de jogadores/duplas em ordem de força. Existe uma lista para cada uma das 5 modalidades do Badminton. O sistema usado para ranquear os jogadores/duplas é explicado a seguir: Jogadores/Duplas Ganham pontos jogando em Campeonatos válidos; Estão ranqueados se jogarem pelo menos um Campeonato válido nos últimos 12 meses; Ganham pontos jogando e ganhando partidas em Campeonatos; Ganham mais pontos, quanto mais longe forem nos Campeonatos; Podem ser cabeças-de-chave baseados no Ranking Estadual CAMPEONATOS VÁLIDOS: Os Rankings são compilações dos resultados dos Campeonatos sancionados pela FEBAPI (excetuando-se possíveis Seletivas) no período das últimas 52 (cinquenta e

6 duas) semanas. Os Campeonatos sancionados são os publicados no Calendário de Competições Estadual LISTA DE PONTOS: Jogadores/duplas são ranqueados usando-se pontos. O jogador/dupla com a quantidade de pontos calculada mais alta será ranqueada número um e assim por diante; Se dois ou mais jogadores/duplas tiverem pontos iguais, então o Jogador/dupla que tiver jogado em mais Campeonatos terá Ranking mais alto. Se jogadores/duplas tiverem pontos iguais e tiverem jogado o mesmo número de Campeonatos, então estes jogadores/duplas terão Ranking igual. Por exemplo: digamos que 05 (cinco) jogadores estão ranqueados de 1 a 5 e existam 03 (três) jogadores com igual número de pontos e mesmo número de Campeonatos jogados, o Ranking será: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 6, 6, 9, 10, etc A forma de Pontuação do Ranking seguirão padrão adotado pela CBBd. A Tabela a seguir mostra os pontos concedidos para os Campeonatos da FEBAPI: Posição/Rodada - Estadual - Individual/Duplas POSIÇÃO PONTUAÇÃO Campeão Vice-Campeão / / / / / / / As fases qualificatórias (Qualifying) de um Campeonato atribuirão pontos aos jogadores/duplas conforme a rodada equivalente do Qualifying em relação à chave principal. Por exemplo, se a chave principal for de 32 (trinta e duas) posições e o jogador/dupla perder na última rodada do Qualifying, este receberá a pontuação da rodada 33/ W.O não justificado contará pontuação 0 (zero) para o jogador/dupla causador do W.O. A justificativa do W.O deverá ser encaminhada, por fax ou correio, para a FEBAPI dentro do prazo de 48 horas corridas após a conclusão da competição. É critério da FEBAPI aceitar ou não a justificativa como uma justificativa válida para fins de Ranking. 10. INSCRIÇÕES Aos atletas da Categoria Jovens, a taxa de inscrição para jogar será: Modalidade Simples: R$ 30,00 (Trinta reais); Modalidade Duplas: R$ 15,00 (Quinze reais) Aos atletas da Categoria Aberta/Principal, a taxa de inscrição para jogar será:

7 Modalidades Simples: R$ 50,00 (Cinquenta reais); Modalidade Dupla: R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) W.O: O atleta que se inscrever em uma competição e não comparecer terá que justificar sua ausência. Caso o mesmo não justifique a falta, terá que pagar uma multa no valor de R$ 100,00 (Cem reais). Enquanto não pagar a multa do W.O não justificado, o atleta fica proibido de jogar competições estaduais. W.O em duas competições seguidas implica no pagamento do valor dobrado da multa, além da suspensão da participação na terceira competição Cartões Amarelos e Vermelhos: Os atletas que levarem 02 (dois) cartões amarelos seguidos, independente se for à mesma competição ou em competições seguidas terão que pagar para a FEBAPI uma multa no valor de R$ 60,00 (cinquenta reais). O pagamento deverá ser feito antes da competição seguinte que o atleta irá participar. Caso os cartões sejam vermelhos, o valor da multa passa para R$ 80,00 (oitenta reais). 11. FILIAÇÃO É obrigatória a filiação de quaisquer atletas que desejem jogar os torneios da FEBAPI. A taxa de inscrição para filiação segue abaixo: Renovação de Cadastro: R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) Clubes ou Associações: R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) Informamos a todos os interessados que a apresentação do comprovante de depósito para filiação dos atletas, clube ou associações, deverá ser feito até a data estipulada pela Febapi, sob pena de não participação das atividades promovidas pela FEBAPI. 5. CASOS OMISSOS A FEBAPI através de sua Diretoria Técnica reserva-se o direito de esclarecer qualquer dúvida de interpretação e/ou resolver os casos omissos através de publicação de adendos ou anexos a este regulamento, sempre que considerar necessário. Teresina, 25 de Janeiro de Sérgio Mendes de Carvalho Sousa Presidente Federação de Badminton Piauiense - FEBAPI

REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES 2012

REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES 2012 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON 1. ABRANGÊNCIA 1.1. Serão regidos por este Regulamento de Competições todos os Campeonatos previstos no Calendário Nacional 2012 e o Sistema de Ranking Nacional. 2.

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO. CBBd CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON. Confederação Brasileira de Badminton

REGULAMENTO TÉCNICO. CBBd CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON. Confederação Brasileira de Badminton REGULAMENTO TÉCNICO 1993 CBBd CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Confederação Brasileira de Badminton 2013 2016 1. ABRANGÊNCIA 1.1. São regidos por este Regulamento Técnico, as competições nacionais,

Leia mais

REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I

REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I Da Transferência de Atletas Art. 1º - A transferência de registro de atletas de um filiado para outro, no mesmo ano, só poderá ser autorizada quando satisfeitas as seguintes

Leia mais

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI REGULAMENTO A Federação Paulista de Futevôlei vem através deste regulamento normatizar o torneio disputado entre clubes filiados a entidade. 1. Cronograma 1.1. O Campeonato

Leia mais

Rua Barão do Cerro Azul 484 Cascavel PR

Rua Barão do Cerro Azul 484 Cascavel PR Badminton Federação Paranaense BFP CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2014 3ª ETAPA CASCAVEL PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: 15 e 16 de Novembro de 2014 Local: Centro Esportivo Ciro

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 1: 05/10/2013 II ENABAD

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 1: 05/10/2013 II ENABAD REGULAMENTO TÉCNICO 2013 2016 Revisão 1: 05/10/2013 II ENABAD Aplicação: 01/01 a 31/12/2014 Confederação Brasileira de Badminton 1. ABRANGÊNCIA 1.1. São regidos por este Regulamento Técnico, as competições

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON Página 1 Controle de Emissão e Revisão: Emissão/Revisão Data Divulgação Aplicação Ciclo Emissão 16/09/12 I ENABAD 2013 Revisão 01 05/10/13 II ENABAD 2014 Revisão 02 26/09/14

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 2: 26/09/2014 III ENABAD

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 2: 26/09/2014 III ENABAD REGULAMENTO TÉCNICO 2013 2016 Revisão 2: 26/09/2014 III ENABAD Confederação Brasileira de Badminton Emissão: 16 de Setembro de 2012 Revisão: 2 (26/09/2014) Pág.: 1 de 21 1. ABRANGÊNCIA 1.1. São regidos

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON Controle de Emissão e Revisão: Emissão/Revisão Data Divulgação Aplicação Ciclo Emissão 16/09/12 I ENABAD 2013 Revisão 01 05/10/13 II ENABAD 2014 Revisão 02 26/09/14 III ENABAD

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

2.9 TORNEIO PRINCIPAL SUB 19/SUB 21

2.9 TORNEIO PRINCIPAL SUB 19/SUB 21 2.9 TORNEIO PRINCIPAL SUB 19/SUB 21 a. Uma fase posterior ao Torneio Qualifying (fase classificatória), denominada Torneio Principal, será realizada com datas divulgadas no site da CBV. b. A CBV poderá

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON

REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON Controle de Emissão e Revisão: Emissão/Revisão Data Evento Aplicação Ciclo Emissão 16/09/12 I ENABAD 2013 Revisão 01 05/10/13 I ENABAD 2014 Revisão 02 26/09/14 I ENABAD 2015

Leia mais

BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE. Circuito Por Equipes Open Internacional CARTA CONVITE 1ª Etapa

BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE. Circuito Por Equipes Open Internacional CARTA CONVITE 1ª Etapa BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE CARTA CONVITE 1ª Etapa A ABCFI - Associação de Badminton Cataratas Foz do Iguaçu e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todos os atletas e instituições

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO PARABADMINTON

REGULAMENTO TÉCNICO PARABADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO PARABADMINTON 2014 2016 Confederação Brasileira de Badminton Diretoria de Parabadminton 1. ABRANGÊNCIA 1.1. São regidos por este Regulamento Técnico, as competições nacionais, sistema

Leia mais

1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BADMINTON 12 A 14 ANOS

1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BADMINTON 12 A 14 ANOS 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BADMINTON 12 A 14 ANOS Confederação Brasileira de Badminton Presidente: Francisco Ferraz Rua Evandro Lins e Silva, 840 Edifício Office Tower, Sala 1715 Barra da Tijuca - Rio

Leia mais

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010

REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 REGULAMENTO INFANTO JUVENIL FMT 2010 Considerando: 1. A necessidade de redefinir os critérios para pontuação dos grupos dos torneios; 2. A necessidade de redução do tamanho das chaves para os torneios

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 3: 03/10/2015 IV ENABAD

REGULAMENTO TÉCNICO Revisão 3: 03/10/2015 IV ENABAD CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Regulamento Técnico 2013 2016 Aplicação: 01/01 a 31/12/2016 REGULAMENTO TÉCNICO 2013 2016 Revisão 3: 03/10/2015 IV ENABAD Aplicação: 01/01 a 31/12/2016 1. ABRANGÊNCIA

Leia mais

Circuito Por Equipes Open Internacional Circuito Por Equipes Open Internacional 2018 REGULAMENTO GERAL

Circuito Por Equipes Open Internacional Circuito Por Equipes Open Internacional 2018 REGULAMENTO GERAL BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL REGULAMENTO GERAL A Associação de Badminton Cataratas Foz do Iguaçu e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todos os atletas e instituições esportivas do Brasil

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações)

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações) GERAIS Os Abertos de Tênis OAB/CAASP são torneios exclusivos para advogados e tem a duração estimada de (2) dias, sempre aos finais de semana, e contam pontos para o ranking anual. O calendário 2018 já

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 3ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 07 A 10 de Setembro. Ginásio de Esportes do CLUBE CURITIBANO Rua Petit Carneiro nº 970

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON REGULAMENTO TÉCNICO BADMINTON Art. 1º. A competição de Badminton dos JEIS 2019 será realizada de acordo com as Regras da Federação Mundial de Badminton (BWF) e da Confederação

Leia mais

CARTA CONVITE. Campeonato Sergipano de Badminton I Etapa - Jovens. 09 de abril de São Cristóvão/SE

CARTA CONVITE. Campeonato Sergipano de Badminton I Etapa - Jovens. 09 de abril de São Cristóvão/SE CARTA CONVITE Campeonato Sergipano de Badminton 2017 I Etapa - Jovens 09 de abril de 2017 São Cristóvão/SE Enviar as inscrições para o e-mail eventos@badmintonsergipe.org.br até às 23:59 hrs (horário de

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018 CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018 4ª ETAPA FOZ DO IGUAÇU PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: 15 a 18 de Novembro de 2018. Local: Centro Escola Bairro Érico Veríssimo Rua Jorge Sanwais,

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 2ª ETAPA PALMAS PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: 15 A 18 de Junho. Local: GINÁSIO MONSENHOR ENGELBERTO Rua Nossa Senhora de Fátima, S/N - PALMAS/PR

Leia mais

Carta Convite. 1. Informações Gerais

Carta Convite. 1. Informações Gerais Carta Convite A Federação de Badminton de Brasília (FBB) convida todos os atletas interessados, a participarem da3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Badminton, a ser realizado em Brasília (DF),nascategorias

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE 1. Introdução: válidas a partir de 01.01.2015 Integram o ranking brasileiro de boliche todos os atletas filiados à Confederação Brasileira de Boliche CBBol,

Leia mais

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2017 REGULAMENTO 1. DO TORNEIO: 1.1 O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE 1. Introdução: Válidas a partir de 01.01.2017 Integram o ranking brasileiro de boliche todos os atletas filiados à Confederação Brasileira de Boliche BOLICHE

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES... 2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES... 3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA... 3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS... 3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES... 4 6. PONTUAÇÕES

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA REGULAMENTO GERAL PARA 2017 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR)

SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR) SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR) 1. Apresentação: O Departamento técnico da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), apresenta através deste documento o Sistema Nacional de Ranking (SNR), que tem

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018 CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2018 2ª ETAPA MARINGÁ PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: 31 de Maio a 03 de Junho de 2018. Local: Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro Vila Olímpica, Av.

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira.

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO 2013 Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. Art. 1º- O Campeonato Paraibano 2013 de Futmesa é um evento promovido pela FPFM que irá definir

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018

REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018 1. TRANSFERÊNCIAS DE ATLETAS REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018 1.1. A transferência de atletas entre a FPBOL e demais Federações do país deverá ser por meio de formulário de solicitação de Transferência,

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

08 DE AGOSTO DE 2.013

08 DE AGOSTO DE 2.013 CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL JOVEM DE BADMINTON Etapa Vitória / ES Enviar as inscrições para o e-mail inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hrs (horário de Brasília) do dia 08 DE AGOSTO DE 2.013

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015

REGULAMENTO BEACH TENNIS FPT 2015 REGULAMENTO BEACH TENNIS 2015 DA COMPETIÇÃO Este regulamento deverá ser seguido em todas as etapas dos eventos de Beach Tennis que serão realizadas em todo o Estado do Paraná. Art. 1 Qualquer clube ou

Leia mais

XVIII DA MODALIDADE DE BADMINTON

XVIII DA MODALIDADE DE BADMINTON XVIII DA MODALIDADE DE BADMINTON Artigo 51 O munícipio pode inscrever uma equipe masculina e uma equipe feminina, disputando ambas na mesma categoria ou categorias diferentes. Parágrafo Primeiro As categorias

Leia mais

REGULAMENTO BADMINTON

REGULAMENTO BADMINTON REGULAMENTO BADMINTON DATA/ LOCAL/ HORÁRIO 25 e 26 de abril (SÁBADO e DOMINGO) ACADEMIA SÃO PAULO DE BADMINTON Rua Alvarenga, 1701 Butantã São Paulo Tel.: (11) 8326-8003 www.spbadminton.com.br a partir

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON ª ETAPA MARECHAL CÂNDIDO RONDON PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON ª ETAPA MARECHAL CÂNDIDO RONDON PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2019 2ª ETAPA MARECHAL CÂNDIDO RONDON PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: 20 a 23 de Junho de 2019. Local: Ginásio de Esportes Ney Braga Rua Ceará, 1515

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR)

SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR) SISTEMA NACIONAL DE RANKING (SNR) 1. Apresentação: O Departamento técnico da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), apresenta através deste documento o Sistema Nacional de Ranking (SNR), que tem

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES... 2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES... 3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA... 3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS... 3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES... 4 6. PONTUAÇÕES

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ARTIGO 1º - FESTIVAL MIRIM DE VOLEIBOL é o nome fantasia oficial da XX COPA SESI MIRIM DE VOLEIBOL, competição máxima do calendário

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Coordenação Geral Daniel Penna; Coordenação Técnica Pedro Brito; Comitê Técnico Formado pelo Coordenador Geral, pelo Coordenador Técnico e mais três atletas filiados à Federação

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2017

REGULAMENTO OFICIAL 2017 REGULAMENTO OFICIAL 2017 1. OBJETIVOS: O Circuito SETE / SOGES DE PADEL é uma realização dos Clubes Esportivo Sete de Setembro de Lajeado e SOGES de Estrela tendo como objetivos promover o esporte, incentivar

Leia mais

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe.

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe. REGULAMENTO 1 01. O III Campeonato Interbancários de BEACH SOCCER 2015 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias em Belém/Pará. 02. As inscrições

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON ª ETAPA REALEZA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON. Centro Esportivo Municipal de Realeza

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON ª ETAPA REALEZA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON. Centro Esportivo Municipal de Realeza CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 1ª ETAPA REALEZA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 21 a 24 de Abril. Centro Esportivo Municipal de Realeza Rua Barão do Rio Branco esquina

Leia mais

CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL

CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL CIRCUITO APAVALE DE PADEL 2018 REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVOS: O Circuito APAVALE DE PADEL é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS PADELISTAS DO VALE com apoio dos Clubes Esportivo Sete de Setembro, de Lajeado,

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016

CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 CIRCUITO NACIONAL DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado em 2016, regendo-se pelo presente regulamento, de acordo com as regras e procedimentos adotados

Leia mais

Dia 11 de Julho - 14:00h às 22:00h - Qualifying NSB Masculino Evento exclusivo da Categoria Profissional (Novo Squash Brasil)

Dia 11 de Julho - 14:00h às 22:00h - Qualifying NSB Masculino Evento exclusivo da Categoria Profissional (Novo Squash Brasil) MANUAL TÉCNICO REALIZAÇÃO CLUBE PONTA LAGOA PONTA GROSSA/PR Abertura 6ª feira, dia 12/07/2019, a partir das 9:00 horas Encerramento Domingo, dia 14/07/2019, até as 15:00 horas PROGRAMAÇÃO Dia 11 de Julho

Leia mais

Carta Convite. 1. Informações Gerais. Federação de Badminton de Brasília (FBB) 1.1 Organização

Carta Convite. 1. Informações Gerais. Federação de Badminton de Brasília (FBB) 1.1 Organização Carta Convite A Federação de Badminton de Brasília (FBB) convida todos os atletas elegíveis e interessados, a participar da 3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Badminton e Parabadminton 2016, a ser realizado

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral Barragem de Tênis da UNIFEI 2011 Regulamento Técnico e Geral Data da última modificação: 10/08/2011 I) Disposições Preliminares Artigo 1º - A Barragem de Tênis da UNIFEI tem como objetivo primordial o

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS

REGULAMENTO PARA TORNEIOS KIDS Sumário 1. QUANTO ÀS IDADES...2 2. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAVES...3 3. DO SISTEMA DE DISPUTA...3 4. CRITÉRIOS DE DESEMPATE EM GRUPOS DE TRÊS TENISTAS...3 5. DO NÚMERO DE SETS E GAMES...4 6. PONTUAÇÕES PARA

Leia mais

REGULAMENTO. A etapa Superpraia é uma competição que reunirá as 14 melhores duplas ranqueadas da temporada 2017/2018 e mais 02 Wilds Cards.

REGULAMENTO. A etapa Superpraia é uma competição que reunirá as 14 melhores duplas ranqueadas da temporada 2017/2018 e mais 02 Wilds Cards. REGULAMENTO SUPERPRAIA CAPÍTULO 5 DO CBVP OPEN 5.1 DENOMINAÇÃO A etapa Superpraia é uma competição que reunirá as 14 melhores duplas ranqueadas da temporada 2017/2018 e mais 02 Wilds Cards. 5.2 SUPERPRAIA

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11) FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2018 MODALIDADE DE BOCHA RAFA

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES 2017 (SUB 08 SUB 18) E SUB 20 REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES 2017 (SUB 08 SUB 18) E SUB 20 REGULAMENTO GERAL FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES 2017 (SUB 08 SUB 18) E SUB 20 REGULAMENTO GERAL I DA PROMOÇÃO ART. 1.º - O Festival Paranaense de Menores (Sub 08 Sub 18) e Sub 20 é uma prova oficial da Federação de Xadrez

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL ETAPA UBERLÂNDIA REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de Julho, regendo-se pelo presente regulamento,

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas,

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018

Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018 Regulamento da Maratona Esportiva ACESC 1º Torneio ACESC de Golf 2018 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 1º Torneio ACESC de Golf será realizado no dia 09 de novembro de 2018 no Clube de Campo

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

L. de Freitas BA Competição Internacional FIJ - - Pontuação dos eventos para o Ranking Nacional Sênior:

L. de Freitas BA Competição Internacional FIJ - - Pontuação dos eventos para o Ranking Nacional Sênior: RANKING NACIONAL SÊNIOR 2019 INTRODUÇÃO A Confederação Brasileira de Judô, entidade máxima no território nacional, responsável pelo desenvolvimento da modalidade, tem como missão representar e fomentar

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL - BRASILEIRÃO

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL - BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL CIRCUITO NACIONAL - BRASILEIRÃO REGULAMENTO GERAL PARA 2019 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado regendo-se pelo presente regulamento, de acordo com as regras

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL

REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PADEL - 2018 Art. 1º. O Campeonato Brasileiro de Padel é promovido, implantado e administrado pela Confederação Brasileira de Padel COBRAPA. Parágrafo único. O presente

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO JOGOS ELETRÔNICOS JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO JOGOS ELETRÔNICOS JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

RANKING Regulamento Geral. O Ranking 2017 do Costão Golf Club será disputado em 08 (oito) etapas, conforme calendário que segue.

RANKING Regulamento Geral. O Ranking 2017 do Costão Golf Club será disputado em 08 (oito) etapas, conforme calendário que segue. RANKING 2017 Regulamento Geral Calendário: O Ranking 2017 do Costão Golf Club será disputado em 08 (oito) etapas, conforme calendário que segue. Etapas Datas Evento Buracos 1ª Etapa 25 e 26 de março 7ª

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado o Brasileiro. A Copa das Federações

Leia mais

CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE

CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 DATA: 03 e 04 de Junho de 2017 LOCAL: CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE Endereço: Rua Alberto Craveiro,s/n, Castelão ORGANIZAÇÃO: Federação

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES DE CLASSES FPT 2016 1. DO CAMPEONATO Poderão participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTO-JUVENIL INDIVIDUAL REGULAMENTO GERAL PARA 2009 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado no mês de julho, regendo-se pelo presente regulamento, de acordo com as regras

Leia mais

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 REGULAMENTO Em virtude do curto espaço de tempo para o encerramento das atividades da FBDF em 2018, decidimos realizar dois eventos em um só. Seguem abaixo os regulamentos.

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol 2ª Divisão de Profissionais 2013, será disputado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais