DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES"

Transcrição

1 M ENOTURISMO MAYOR

2 DESENHAR O VINHO 19 XPERIÊNCIAS MAYORES VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA MAYOR E VER DE PERTO COMO DESENHAMOS OS VINHOS DA ADEGA MAYOR. MAIS DO QUE UMA SIMPLES VISITA, NA ADEGA MAYOR TEM UM MUNDO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS E SABORES À SUA ESPERA.

3 DESENHAR O VINHO 20 ISITA MAYOR FAÇA UMA VISITA À ADEGA MAYOR E, COM A PAIXÃO DE QUEM SE AVENTURA A EXPLORAR OS SENTIDOS, DESCUBRA COMO SÃO FEITOS OS VINHOS QUE SONHAMOS PARA SI. A visita inicia-se com a nossa história. Um filme no nosso auditório convida-o a viajar no tempo para descobrir como nasceu a Adega Mayor, os seus primeiros passos e como os vinhos são produzidos. Quem visita a nossa adega tem a oportunidade de percorrer as várias etapas da vinificação e a cave das barricas. No final, pode ainda apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, onde se desenham grandes vinhos. Esta experiência inclui: Visita completa à Adega Mayor. 45min. 2 por pessoa IVA Incluído Não aplicável 50 (grupos superiores serão divididos) Não inclui prova de vinhos.

4 DESENHAR O VINHO 21 ISITA MAYOR COM DEGUSTAÇÃO DE VINHOS FAÇA UMA VISITA À ADEGA MAYOR E, COM A PAIXÃO DE QUEM SE AVENTURA A EXPLORAR OS SENTIDOS, PROVE DOIS VINHOS, UM BRANCO E UM TINTO. A visita inicia-se com a nossa história. Um filme no nosso auditório convida-o a viajar no tempo para descobrir como nasceu a Adega Mayor, os seus primeiros passos e como os vinhos são produzidos. Quem visita a nossa adega tem a oportunidade de percorrer as várias etapas da vinificação e na cave das barricas ficar conhecer todos os segredos da produção dos nossos vinhos. A visita termina com a degustação de dois vinhos e no final pode ainda apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, onde se desenham grandes vinhos. Esta experiência inclui: Visita completa à Adega Mayor. Degustação de dois vinhos da gama Caiado e Monte Mayor. 1h 30min. 4 por pessoa IVA Incluído Não aplicável 50 (grupos superiores serão divididos) Para quem desejar, outra seleção de vinhos estará disponível no momento da prova, mediante o stock e a pagamento adicional do vinho a copo.

5 DESENHAR O VINHO 22 ISITA MAYOR COM DEGUSTAÇÃO E TAPAS FAÇA UMA VISITA À ADEGA MAYOR E, COM A PAIXÃO DE QUEM SE AVENTURA A EXPLORAR OS SENTIDOS, PROVE QUATRO VINHOS E EXPERIMENTE UMA SELEÇÃO MAYOR DE SABORES REGIONAIS. SE QUISER TRAZER A FAMLÍLIA, TEMOS UM PROGRAMA ESPECIAL DESENHADO PARA OS MAIS PEQUENOS. A visita inicia-se com a nossa história. Um filme no nosso auditório convida-o a viajar no tempo para descobrir como nasceu a Adega Mayor, os seus primeiros passos e como os vinhos são produzidos. Quem visita a nossa adega tem a oportunidade de percorrer as várias etapas da vinificação e na cave das barricas ficar conhecer todos os segredos da produção dos nossos vinhos. A visita termina com a degustação de quatro vinhos e uma seleção Mayor de produtos regionais para ficar a saber mais sobre os aromas e sabores do Alentejo e no final pode ainda apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, onde se desenham grandes vinhos. Esta experiência inclui: Visita completa à Adega Mayor. Prova de quatro vinhos, dois tintos e dois brancos, da gama Monte Mayor e de uma gama superior. Degustação de uma seleção Mayor de sabores regionais (azeites, queijo e enchidos da região, acompanhados por pão alentejano e azeitonas). 2h 12,5 por pessoa IVA Incluído Não aplicável 50 (grupos superiores serão divididos) Para quem desejar, outra seleção de vinhos estará disponível no momento da prova, mediante o stock e a pagamento adicional do vinho a copo. OPÇÃO EXTRA FAMÍLIA MAYOR Esta experiência inclui: Prova cega de sumos. Atividade lúdica para crianças. Materiais de desenho, de pintura, corte e colagem. Uma cortesia oferecida na Experiência Mayor Grupo de 2-10 crianças. A partir dos 4 anos.

6 DESENHAR O VINHO 23 XPERIÊNCIA MAYOR COM PIQUENIQUE FAÇA UMA VISITA À ADEGA MAYOR E, COM A PAIXÃO DE QUEM SE AVENTURA A EXPLORAR OS SENTIDOS, CONVIDE QUEM MAIS GOSTA PARA UM PIQUENIQUE. Passe um dia diferente, entre amigos e família, na tranquilidade da paisagem alentejana. O passeio começa com a visita guiada à Herdade da Argamassas e termina com um piquenique regional Mayor, acompanhado pelos nossos vinhos. Da ementa constam pão alentejano e azeitonas, os melhores queijos e enchidos da região, compotas e empadas, tortilha e quiche, frutas e bolos. Esta experiência inclui: Visita completa à Adega Mayor. Prova de quatro vinhos, dois tintos e dois brancos, da gama Caiado e gama Monte Mayor. Piquenique com uma seleção mayor de sabores regionais (azeites, queijos e enchidos da região, acompanhados por pão alentejano e azeitonas). 2h 30min. 25 por pessoa IVA Incluído 2 20 Para quem desejar, outra seleção de vinhos estará disponível no momento da prova, mediante o stock e a pagamento adicional do vinho a copo.

7 DESENHAR O VINHO 24 ORKSHOP VÍNICO FAÇA UMA VISITA À ADEGA MAYOR E, COM A PAIXÃO DE QUEM SE AVENTURA A EXPLORAR OS SENTIDOS, ATREVA-SE A PROVAR O QUE ALENTEJO TEM DE MELHOR. A visita inicia-se com a nossa história. Um filme no nosso auditório convida-o a viajar no tempo para descobrir como nasceu a Adega Mayor, os seus primeiros passos e como os vinhos são produzidos. Quem visita a nossa adega tem a oportunidade de percorrer as várias etapas da vinificação e na cave das barricas ficar conhecer todos os segredos da produção dos nossos vinhos. A experiência conta com um workshop de introdução ao mundo dos vinhos através de uma viagem ao mundo dos aromas, terminando com a degustação de várias iguarias regionais, com identificação das diferentes ligações gastronómicas. No final, pode ainda apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, onde se desenham grandes vinhos. Esta experiência inclui: Visita completa à Adega Mayor. Prova cega de seis vinhos. Degustação de uma seleção Mayor de sabores regionais (azeites, queijos e enchidos da região, acompanhados por pão alentejano e azeitonas). 2h 30min. 20 por pessoa IVA Incluído 2 20 Para quem desejar, outra seleção de vinhos estará disponível no momento da prova, mediante o stock e a pagamento adicional do vinho a copo.

8 Tire um dia e venha com a família ou amigos à capital do DESENHAR O VINHO 25 M DIA, UM BILHETE TIRE UM DIA E FAÇA UMA VISITA À CAPITAL DO CAFÉ, CAMPO MAIOR, PARA DESCOBRIR O MELHOR DOS DOIS MUNDOS: CAFÉ E VINHO. VENHA CONHECER O ÚNICO CENTRO DE CIÊNCIA DO CAFÉ NA EUROPA E A ADEGA MAYOR, A PRIMEIRA ADEGA AUTOR EM PORTUGAL. Este experiência incluí: Bilhete ao Centro de Ciência do Café, com degustação de bebidas de café. Visita completa à Adega Mayor com degustação de dois vinhos, da gama Caiado e Monte Mayor. 6,5 por pessoa IVA Incluído Para quem desejar, outra seleção de vinhos estará disponível no momento da prova, mediante o stock e a pagamento adicional do vinho a copo. CCC // ADEGA MAYOR

9 DESENHAR O VINHO 26 LMOÇO REGIONAL DESCUBRA OS RECANTOS DA PRIMEIRA ADEGA DE AUTOR CONSTRUÍDA EM PORTUGAL, DESENHADA PELO ARQUITETO SIZA VIEIRA E O MAIS RECENTE PROJETO DO GRUPO, O CENTRO DE CIÊNCIA DO CAFÉ. A sua experiência inclui: Bilhete ao Centro de Ciência do Café. Visita completa à Adega Mayor. Prova de quatro vinhos, dois tintos e dois brancos, da gama Caiado e gama Monte Mayor, seguida de uma das seguintes opções de almoço: > Almoço Regional na Adega Mayor de 10 à 40 pessoas > Almoço no Restaurante A Muralha do Hotel Santa Beatriz de 2 à 70 pessoas > Almoço na Quinta das Argamassas de 80 à 300 pessoas 4h 30min. Sob consulta (solicite os menus de degustação disponíveis para o almoço). Outra seleção de vinhos sujeita a disponibilidade de stock na altura da prova e mediante pagamento adicional (vinho a copo).

10 DESENHAR O VINHO 27 IM DE SEMANA MAYOR FAÇA UMAS MINIFÉRIAS DE DOIS DIAS. ESQUEÇA O MUNDO LÁ FORA E APROVEITE AS COISAS BOAS DA VIDA. DIA 1 SEXTA - FEIRA Check-in no Hotel Santa Beatriz. DIA 2 SÁBADO Pequeno-almoço no Hotel Santa Beatriz. Visita ao Centro de Ciência do Café. Visita à Adega Mayor com degustação de vinhos. Jantar no Restaurante a Muralha do Hotel Santa Beatriz. DIA 3 DOMINGO Pequeno-almoço no Hotel Santa Beatriz e check-out. Esta experiência inclui: Visita à Adega Mayor com degustação e tapas. Estadia de 2 noites no Hotel Santa Beatriz, para 2 pessoas, com pequeno-almoço incluído. Jantar com menu de degustação no restaurante A Muralha, para 2 pessoas. Descoberta da rota cultural de Campo Maior. Visita ao Centro de Ciência do Café. 1 dia e meio 220 IVA Incluído Válido para 2 pessoas Outra seleção de vinhos sujeita a disponibilidade de stock na altura da prova e mediante pagamento adicional (vinho a copo). Solicite os menus de degustação disponíveis.

11 DESENHAR O VINHO 28 VENTURA E DESCOBERTA MAYOR A ADEGA MAYOR PENSOU NA SUA VISITA AO PORMENOR. QUEREMOS QUE USUFRUA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS QUE A PAISAGEM ALENTEJANA QUE NOS RODEIA TEM PARA LHE OFERECER. Esta experiência inclui várias atividades, que temos desenhadas para si para passar um dia de aventuras pela natureza a fazer o que mais gosta: Passeio de Balão Geocatching Provas de Orientação Jogo das Pistas Passeios Pedestres / Circuitos de BTT Birdwatching Canoagem Parede de Escalada / Slide / Manobra de Cordas Variável Sob consulta Variável

12 DESENHAR O VINHO 29 EAM BUILDING MAYOR TIRE A SUA EMPRESA DO ESCRITÓRIO E GARANTA UM DIA SEM STRESS E COM MUITO BOA DISPOSIÇÃO. DESENHAMOS EVENTOS CORPORATIVOS PERSONALIZADOS COM ATIVIDADES LÚDICAS OU AÇÕES TEAM BUILDING. Variável Sob consulta Variável

13 DESENHAR O VINHO 30 INDIMA MAYOR O FIM DO VERÃO É ASSINALADO PELAS VINDIMAS. A ADEGA MAYOR CONVIDA-O A CONHECER DE PERTO O CICLO DO VINHO DESDE A VINHA ATÉ À GARRAFA. ARREGACE AS MANGAS E TORNE-SE ENÓLOGO POR UM DIA APRENDENDO OS SEGREDOS DA APANHA DA UVA ATÉ À SUA TRANSFORMAÇÃO EM VINHO. Variável Sob consulta Variável Apenas disponível na época das vindimas.

14 DESENHAR O VINHO 31 INERGIA MAYOR O GRUPO NABEIRO CONVIDA-O A VISITAR QUINTA DAS ARGAMASSAS, UM ESPAÇO PARA EVENTOS CENTRO DE CIÊNCIA DO CAFÉ, DEDICADO À DIVULGAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DA CULTURA DO CAFÉ HOTEL SANTA BEATRIZ, ALOJAMENTO DE 3 ESTRELAS, EM CAMPO MAIOR

15 DESENHAR O VINHO 32 N.S. Graça Degolados ISITE A ADEGA MAYOR N 371 HORÁRIO FIXO: Das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 18H00. HORÁRIO FLEXÍVEL: Com marcação antecipada. ACOLHIMENTO LINGUÍSTICO: Português, Inglês e Espanhol (outras sob consulta). MARCAÇÕES: enoturismo@adegamayor.pt GPS: 39º N 7º W MORADA: Herdade das Argamassas - Estrada de Campo Maior, Campo Maior TELEFONE: FAX enoturismo@adegamayor.pt CAMPO MAIOR Para agentes de viagens e operadores turísticos os preços mencionados têm um desconto de 10%. Instalações preparadas para pessoas com mobilidade reduzida.

16

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS TOUR

Leia mais

SAUDADE ENERGIA ALEGRIA RIGOR PROGRAMA DE FIM DE ANO 2016/2017. Portugal. Espanha. Brasil. Alemanha

SAUDADE ENERGIA ALEGRIA RIGOR PROGRAMA DE FIM DE ANO 2016/2017. Portugal. Espanha. Brasil. Alemanha Happy NewYear 2017 PROGRAMA DE FIM DE ANO 2016/2017 Para celebrar a passagem de mais um ano a Malhadinha propõe uma viagem cultural e Gastronómica por 4 países do mundo. SAUDADE Portugal ENERGIA Espanha

Leia mais

PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA. Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos

PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA. Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos e os Sonhos PRINCIPEZINHO NA MALHADINHA Venha celebrar connosco a Felicidade, o Amor, a Amizade e os Desejos

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal FAZENDA NOVA COUNTRY HOUSE Um boutique hotel de campo localizado no centro do interior do Sotavento Algarvio perto de Tavira. Hallie e Tim Robinson são

Leia mais

Viajar no tempo com... o Carnaval de Veneza na Malhadinha PROGRAMA DE CARNAVAL

Viajar no tempo com... o Carnaval de Veneza na Malhadinha PROGRAMA DE CARNAVAL Viajar no tempo com...... o Carnaval de Veneza na Malhadinha PROGRAMA DE CARNAVAL Viajar no tempo com...... o Carnaval de Veneza na Malhadinha PROGRAMA DE CARNAVAL Venha viver o mais importante e famoso

Leia mais

3. Objectivos do enoturismo. 4. Estratégias adoptadas. 5. Pontos chave para melhoria contínua

3. Objectivos do enoturismo. 4. Estratégias adoptadas. 5. Pontos chave para melhoria contínua 1. Visão e Missão 2. Análise SWOT 3. Objectivos do enoturismo 4. Estratégias adoptadas 5. Pontos chave para melhoria contínua 1 Visão e Missão 1. Visão e Missão Visão: O enoturismo é uma das grandes apostas

Leia mais

ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos

ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos As Rotas de Vinho como Destino Turístico ENOGASTRONOMIA Turismo de vinhos Ponferrada, 6 de novembro de 2015 AGOSTINHO PEIXOTO Bem vindos ao paraíso Historia Paisagem Cultura Rios e Vales Montanhas Natureza

Leia mais

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar Aventura de moto Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar 7 horas aventura & radical familia amigos 4 máx. - espanhol início 09hoo fim 16h00 296 por adulto 155 por pessoa Pack Buggy & Almoço (para pessoas

Leia mais

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm O Torre de Palma Wine Hotel é um hotel de cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano e às experiências autênticas. Apresenta uma arquitetura típica do Alentejo, caiada de branco e com espaços muito acolhedores.

Leia mais

FOTOGRAFIA GONÇALO VILLAVERDE

FOTOGRAFIA GONÇALO VILLAVERDE SÃO AS PAIXÕES QUE NOS MOVEM. QUANDO CRIAMOS QUALQUER COISA, MOTIVA-NOS SEMPRE ALGO QUE ENVOLVE UM LARGO CONJUNTO DE EMOÇÕES, DESEJOS, PESSOAS E LOCAIS. FOI SEMPRE ASSIM. E NÃO É DIFERENTE NO MUNDO DOS

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Tradição e Identidade PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção de boas

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

- UM NATAL MAYOR PARA SEMPRE - FELICIDADE MAYOR... O NATAL É, DESDE SEMPRE, UM MOMENTO MAYOR.

- UM NATAL MAYOR PARA SEMPRE - FELICIDADE MAYOR... O NATAL É, DESDE SEMPRE, UM MOMENTO MAYOR. NATAL MAYOR... - UM NATAL MAYOR PARA SEMPRE - FELICIDADE MAYOR... O NATAL É, DESDE SEMPRE, UM MOMENTO MAYOR. Junta-se a família à mesa para agradecer as vitorias, brindar aos desafios mas, acima de tudo,

Leia mais

Experiências com vinho em julho

Experiências com vinho em julho Em junho, Palmela tem sabor a Moscatel de Setúbal Experiências com vinho em julho 1, 2 e 3 junho FESTIVAL DO MOSCATEL Mostra, prova e venda de Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo, com a presença dos produtores;

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

INFORMAÇÃO DE VISITAS E PROVAS DA ADEGA DO ROCIM VISITAS INDIVIDUAIS

INFORMAÇÃO DE VISITAS E PROVAS DA ADEGA DO ROCIM VISITAS INDIVIDUAIS INFORMAÇÃO DE VISITAS E PROVAS DA ADEGA DO ROCIM VISITAS INDIVIDUAIS 19/02/2014 A Herdade do Rocim é uma propriedade com cerca de 110 hectares, dos quais, aproximadamente 70 são vinha e onde se destaca

Leia mais

O Aroma de um Estilo de Vida. Sempre Perto de Si

O Aroma de um Estilo de Vida. Sempre Perto de Si O Aroma de um Estilo de Vida Sempre Perto de Si Hotéis Grupo Vila Galé 17 Hotéis em Portugal Porto Coimbra Cascais Ericeira Estoril Ópera Albacora (Tavira) Tavira Ampalius (Vilamoura) Marina (Vilamoura)

Leia mais

Mercado de Enoturismo: Director Geral VINITUR

Mercado de Enoturismo: Director Geral VINITUR ENOTURISMO Produto Estratégico para Portugal Mercado de Enoturismo: Necessidades e Tendências João Marinho Falcão Director Geral VINITUR Cartaxo, 30.Junho.2009 O que é um inglês sem Porto ou Madeira...

Leia mais

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere Jeep Margens do Zêzere - 2016 Ferreira do Zêzere Propomos um fim de semana de verdadeiro Todo-o-Terreno Todo Terreno Turístico, com o rio Zêzere como pano de fundo. Uma incursão pelas mais fascinantes

Leia mais

4 Dias. Preços a partir de: Entre FAMÍLIA & AMIGOS

4 Dias. Preços a partir de: Entre FAMÍLIA & AMIGOS 4 Dias Preços a partir de: 290 Entre FAMÍLIA & AMIGOS O programa pensado para ser vivido em família ou entre amigos! Vá, saia da rotina e visite o douro onde a diversão é garantida! Bons vinhos, boa comida,

Leia mais

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018.

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. ROCK IN RIO LISBOA A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. Para esse evento teremos 5 experiências, com 3 categorias (Standard,

Leia mais

Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas. Centro de Convívio

Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas. Centro de Convívio Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas Centro de Convívio Plano de trabalho para 2018/19 Plano anual Plano semanal Serviços disponíveis Plano anual: Feiras e Eventos: conhecer e participar

Leia mais

Programa de Páscoa 2019

Programa de Páscoa 2019 Programa de Páscoa 2019 1 SEMANA/9 NOITES Accademia italiana Salerno oferece um programa intensivo na semana Santa de 14 a 23 de abril de 2019. Os participantes aprenderão a língua italiana no belo cenário

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

SANTA VITÓRIA. O aroma de um estilo de vida

SANTA VITÓRIA. O aroma de um estilo de vida EMPRESA A Casa de Santa Vitória éuma empresa do Grupo Vila Galé, um dos principais grupos hoteleiros portugueses. O negócio de produção de vinhos e azeites de qualidade, surge no final da década de 90

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

ofertas gastronómicas de verão Oferta especial de comidas e bebidas pensadas para os dias de Verão

ofertas gastronómicas de verão Oferta especial de comidas e bebidas pensadas para os dias de Verão ofertas gastronómicas de verão Oferta especial de comidas e bebidas pensadas para os dias de Verão JUNHO Com o mês de junho chega o bom tempo a Portugal. Os dias longos convidam a jantares prolongados

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

ACTIVIDADES PROMOVIDAS

ACTIVIDADES PROMOVIDAS ACERCA DE BABIKA O objectivo da empresa Babika, Actividades Turísticas Lda. é a organização, promoção e gestão de passeios pedestres, em bicicleta, canoa e barco; observação da fauna e flora; actividades

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Adega e nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizadas a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS

Leia mais

Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda

Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda 1 E N O T U R I S M O - A N O V A B U Z Z W O R D D O T U R I S M O D E N I C H O S Guarda, 25 de novembro de 2011 Adriano Costa

Leia mais

ATIVIDADES a 6 Participantes

ATIVIDADES a 6 Participantes ATIVIDADES 2014 2 a 6 Participantes GERÊS 2014 RNAAT n.º 48/ 2003 1 ATIVIDADES 2 a 6 Participantes 2014 Actividades de Lazer e Montanha, Lda. Somos uma empresa especializada em actividades e eventos Outdoor,

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2017/2018 Sexta - 29 De Dezembro 2017 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da Régua

Leia mais

Propostas Empresa s. Aumente o Rendimento da sua empresa

Propostas Empresa s. Aumente o Rendimento da sua empresa Propostas Empresa s Aumente o Rendimento da sua empresa É uma vasta lista de atividades realizadas geralmente em formato outdoor com o objetivo de fomentar o espírito de equipa e, por essa via, melhorar

Leia mais

Corporate Natal 2017 HERDADE DA MATINHA

Corporate Natal 2017 HERDADE DA MATINHA CORPORATE NATAL 2017 HERDADE DA MATINHA Corporate Natal 2017 Na azáfama dos dias já nos vamos esquecendo de parar. Da importância de parar e observar a nossa trajectória para definir novos rumos. Na Herdade

Leia mais

ENOTURISMO EMBAIXADOR DA MARCA ENOTURISMO EMBAIXADOR DA MARCA JORNADAS DE ENOTURISMO COIMBRA, 7 DE DEZEMBRO 2010

ENOTURISMO EMBAIXADOR DA MARCA ENOTURISMO EMBAIXADOR DA MARCA JORNADAS DE ENOTURISMO COIMBRA, 7 DE DEZEMBRO 2010 ENOTURISMO ENOTURISMO EMBAIXADOR DA MARCA EMBAIXADOR DA MARCA JORNADAS DE ENOTURISMO COIMBRA, 7 DE DEZEMBRO 2010 JORNADAS DE ENOTURISMO COIMBRA, 7 DEZEMBRO 2011 1. A Empresa 1990 Início 1996 Criação do

Leia mais

O ENOTURISMO E O MERCADO DO VINHO

O ENOTURISMO E O MERCADO DO VINHO O ENOTURISMO E O MERCADO DO VINHO O ESPÍRITO DO VALE DO DOURO OBJECTIVOS 1 SUSTENTABILIDADE ECONÓMICA 2 SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL 3 SUSTENTABILIDADE SOCIAL ESTRATÉGIA: TRABALHAR OS PATRIMÓNIOS! AGRÍCOLA

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

Viva a sua Páscoa no Alentejo

Viva a sua Páscoa no Alentejo Viva a sua Páscoa no Alentejo Inclui: 02 Noites de Alojamento em Quarto Duplo; Pequeno-Almoço Buffet; Wi-Fi gratuito em todo o hotel; Acesso gratuito ao Ginásio e Sauna; Ao Check-in: Infusões de Aromáticas

Leia mais

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado A Abadia de Arnoia é um antigo priorado cuidadosamente restaurado e convertido em unidade hoteleira de charme. O edifício, de singular beleza, em cuja recuperação se respeitaram as características originais,

Leia mais

ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE VERÃO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Tradição e Identidade INCLUI:! 7 refeições baseadas na gastronomia e nos produtos tradicionais locais (bebidas incluídas);!

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 270 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA

PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA PARADOR DE PUEBLA DE SANABRIA Parador de Puebla de Sanabria Meio Sanabria é uma vila medieval guardada pelo Castelo de los Condes de Benavente, um dos mais bem conservados da província de Zamora e que

Leia mais

Parador de León Meio

Parador de León Meio PARADOR DE LEÓN Parador de León Meio Na sua fachada lavrada, no claustro, na igreja e no magnífico cadeirado do coro trabalharam alguns dos arquitetos e escultores mais prestigiosos do país e da vizinha

Leia mais

DIA EUROPEU DO ENOTURISMO PALMELA NOVEMBRO 2014 NEWSLETTER

DIA EUROPEU DO ENOTURISMO PALMELA NOVEMBRO 2014 NEWSLETTER DIA EUROPEU DO ENOTURISMO PALMELA NOVEMBRO 2014 NEWSLETTER Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal Visitas guiadas em adegas, vinhos e doçaria regional Sons do Vinho Circuitos Enoturísticos

Leia mais

Largo da Estação da CP Peso da Régua

Largo da Estação da CP Peso da Régua Hotel Régua Douro Inicio do Programa (A/B) Dia 25 de Fevereiro (sábado) Check in: durante a tarde 19.30h: Porto de Boas vindas no lobby bar com canapés, salgados de bar e caipirinha 20.30h: Jantar de carnaval

Leia mais

81 hectares de Turismo Sustentável

81 hectares de Turismo Sustentável 81 hectares de Turismo Sustentável Em pleno campo Alentejano e perto das mais belas praias de Portugal encontra o Zmar Eco Experience - um destino turístico trendy e único em Portugal. O Zmar é um resort

Leia mais

Passeio de Barco. Dia inteiro

Passeio de Barco. Dia inteiro Passeio de Barco Dia inteiro idiomas 8 horas Familia sénior casal para 6 pessoas 500 por barco Passeio, mergulho no mar e refeição a bordo Passeio de barco o dia inteiro com aperitivos a bordo com produtos

Leia mais

I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L. Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G

I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L. Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G I N D I C A Ç Ã O D E V I N I C O L A S E M L I S B O A - P O R T U G A L Desenvolvido especialmente para S R A. S O K A N K A T O Y O U N G QUINTA DA BACALHÔA A Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., uma

Leia mais

ESPECIAL NATAL Os valores apresentados incluem IVA à respectiva taxa legal.

ESPECIAL NATAL Os valores apresentados incluem IVA à respectiva taxa legal. CESTOS DE OFERTA 2010 ESPECIAL NATAL 2010 Imagine uma oferta de Natal realmente diferente. Um presente que devolve um sorriso sincero, uma surpresa impossível de esquecer. Foi assim que pensámos quando

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

PARADOR DE TORDESILLAS

PARADOR DE TORDESILLAS PARADOR DE TORDESILLAS Parador de Tordesillas Meio Em Tordesilhas, não pode prescindir de uma visita aos seus edifícios mais emblemáticos, as Casas do Tratado, situadas num alto com vistas sobre o Douro,

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos 5 dias 1º Dia LISBOA Rota do Oeste Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos Óbidos vila de reis e rainhas foi, noutros tempos, local de preferência para descanso ou refúgio das desavenças da

Leia mais

Onde ficar. Travia Alojamento

Onde ficar. Travia Alojamento Travia Alojamento No alentejo é tudo logo alí...o tempo passa lentamente e a planície não tem fim. É preciso vagar para desfrutar e namorar o alentejo. O património arquitectónico, a paisagem, a gastronomia

Leia mais

Dão Corporate. O Município de Nelas convida a sua empresa e os seus colaboradores para uma experiência de enoturismo.

Dão Corporate. O Município de Nelas convida a sua empresa e os seus colaboradores para uma experiência de enoturismo. Dão Corporate O Município de Nelas convida a sua empresa e os seus colaboradores para uma experiência de enoturismo. N e l a s V I V E Nelas é uma Vila, sede de concelho, que fica em pleno coração da Região

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA

PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA PARADOR DE ARCOS DE LA FRONTERA Parador de Arcos de la Frontera Meio Com as suas casinhas brancas encaixadas na encosta e no cimo de um penhasco avermelhado como peças de um puzzle, Arcos irá surpreendê-lo.

Leia mais

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE HOTEL A ESTEVA *** Rua das Orquídeas, nº 1-7780 Castro Verde Telefone: 286 320 110 Fax: 286 320 119 Site: http://www.aesteva.pt//entrada.php?set_idi=1 32 quartos (1

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E.

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E. Tfno: Email: geral@joyatravel.com Web: http://www.joyatravel.com/ Ficha viaje Circuito de 7 dias em privado e em exclusivo por Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fátima, Évora, Sintra, Cabo da Roca, Estoril

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES O SPA TRÓIA DESIGN HOTEL ESCOLHA DESCOBRIR A NATUREZA NUM SÍTIO

Leia mais

PROGRAMAS FINALISTAS DE 3 A 5 DIAS PURA ADRENALINA E DIVERSÃO! Gerês Equi Desafios Atividades de Lazer e Montanha, LDA

PROGRAMAS FINALISTAS DE 3 A 5 DIAS PURA ADRENALINA E DIVERSÃO! Gerês Equi Desafios Atividades de Lazer e Montanha, LDA 1 PROGRAMAS FINALISTAS DE 3 A 5 DIAS PURA ADRENALINA E DIVERSÃO! Gerês Equi Desafios Atividades de Lazer e Montanha, LDA Rua de S. João nº 93 4840-030 Campo do Gerês Tel/Fax: 253352803 Tlm: 917919831/

Leia mais

Parador de Lerma Meio

Parador de Lerma Meio PARADOR DE LERMA Parador de Lerma Meio Diante da fachada principal do Palácio, estende-se um espaço de planta retangular; trata-se da senhorial Praça Maior que, durante a noite, com as luzes do Palácio,

Leia mais

Parador de Ceuta Meio

Parador de Ceuta Meio PARADOR DE CEUTA Parador de Ceuta Meio Entre o Mediterrâneo e o Atlântico, entre a Europa e a África, Ceuta oferece sol e praia, exotismo e cultura, e um clima invejável.um passeio pela cidade levá-lo-á

Leia mais

PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália

PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais e Águas Termais Workshops e Turismo Hospedagem na cidade de Chianciano Terme Toscana 24 vagas - de 17 a 29 de setembro Chianciano Terme -

Leia mais

O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer?

O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer? Fórum Anual dos Vinhos de Portugal 2015 O desenvolvimento do turismo de vinho: o que fazer? João Marinho Falcão VINITUR Curia, 25.Novembro.2015 1. Definição 2. Para quem? 3. Enoturismo, perspetiva nas

Leia mais

PARADOR DE ANTEQUERA

PARADOR DE ANTEQUERA PARADOR DE ANTEQUERA Parador de Antequera Meio Situada no principal cruzamento de caminhos da Andaluzia, Antequera é um ponto de partida ideal para conhecer esta região. Se vem para descansar, recomendamos-lhe

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 240 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

Parador de Segovia Meio

Parador de Segovia Meio PARADOR DE SEGOVIA Parador de Segovia Meio Moderno, acolhedor e surpreendente. Assim é o Parador de Segóvia, uma das cidades mais monumentais de Espanha, declarada Património da Humanidade. As panorâmicas

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

Programa Global Júnior Aprenda Espanhol na Espanha

Programa Global Júnior Aprenda Espanhol na Espanha Desde 1989 Programa Global Júnior Aprenda Espanhol na Espanha 20 aulas/semana Supervisão 24/7 Workshops culturais e excursões Atividades pela tarde e noite Alojamento em residência Ambiente internacional

Leia mais

PROGRAMAS ATIVIDADES 1º E 2º CICLO

PROGRAMAS ATIVIDADES 1º E 2º CICLO 1 PROGRAMAS ATIVIDADES 1º E 2º CICLO 2019 Gerês Equi Desafios Atividades de Lazer e Montanha, LDA Rua de S. João nº 93 4840-030 Campo do Gerês Tel/Fax: 253352803 Tlm: 917919831/ 917693554 RNAAT n.º48/2003

Leia mais

AVENTURA-TE! PROGRAMAS ATIVIDADES 1 A 3 DIAS ENSINO SECUNDÁRIO GERÊS EQUI DESAFIOS

AVENTURA-TE! PROGRAMAS ATIVIDADES 1 A 3 DIAS ENSINO SECUNDÁRIO GERÊS EQUI DESAFIOS GERÊS EQUI DESAFIOS 1 PROGRAMAS ATIVIDADES 1 A 3 DIAS ENSINO SECUNDÁRIO AVENTURA-TE! Gerês Equi Desafios Atividades de Lazer e Montanha Rua de S. João nº 93 4840-030 Tel/Fax: 253352803 Tlm: 917919831/917693554

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Douro 5 Sentidos. Escapadinha

3 Dias. Preços desde: Douro 5 Sentidos. Escapadinha 3 Dias Preços desde: 230 Douro 5 Sentidos Escapadinha Região templo de inspiração para poetas, escritores, pintores e outros criadores. Guiados por uma beleza agreste tão demarcada pelo seu rio, deixaram-se

Leia mais

Portugal no Coração. Bem-vindos!

Portugal no Coração. Bem-vindos! 2018 PORTUGAL NO CORAÇÃO 2018 01 Portugal no Coração Bem-vindos! Nesta viagem de regresso a Portugal poderíamos lembrar a diversidade das paisagens ou a beleza dos monumentos, poderíamos tentar dar cheiro

Leia mais

EXPEDIÇÃO. SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio

EXPEDIÇÃO. SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio EXPEDIÇÃO SEGREDOS DA MANTIQUEIRA 27/abril a 01/maio De 27/abril a 01/maio de 2018; Programa para todas as idades; A base será em São Bento Sapucaí - Pousada Aldeia dos Manacás (4 noites); Obrigatório

Leia mais

DO PEIXE DO RIO NO ALANDROAL À FEIRA DO QUEIJO ALENTEJANO EM SERPA

DO PEIXE DO RIO NO ALANDROAL À FEIRA DO QUEIJO ALENTEJANO EM SERPA DO PEIXE DO RIO NO ALANDROAL À FEIRA DO QUEIJO ALENTEJANO EM SERPA O Fim-de-semana prometia uns dias de Sol, estava na altura de voltarmos a estrada, e procurar na Internet, um destino a contento da Família.

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. PROMOÇÃO Cruzeiro Fim Ano 2017/2018 no RIO DOURO + 2 Noites Alojamento c/pequeno Almoço

Resumen del viaje. Ficha viaje. PROMOÇÃO Cruzeiro Fim Ano 2017/2018 no RIO DOURO + 2 Noites Alojamento c/pequeno Almoço Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje PROMOÇÃO Cruzeiro Fim Ano 2017/2018 no RIO DOURO + 2 Noites Alojamento c/pequeno Almoço Venha começar o novo

Leia mais

NATAL 2016 DOURO PORTUGAL AROMAS E SABORES GENUÍNOS QUE EVIDENCIAM O CARÁCTER ÚNICO DO VALE DO DOURO.

NATAL 2016 DOURO PORTUGAL AROMAS E SABORES GENUÍNOS QUE EVIDENCIAM O CARÁCTER ÚNICO DO VALE DO DOURO. DOURO PORTUGAL AROMAS E SABORES GENUÍNOS QUE EVIDENCIAM O CARÁCTER ÚNICO DO VALE DO DOURO. OpÇÃO A 01 Caixa Cartão Dupla 2 Pomares Tinto 2014 OpÇÃO B 01 Caixa Cartão Dupla 2 Grainha Reserva Tinto 2014

Leia mais

185 POR ADULTO TUDO INCLUÍDO JANTAR E FESTA DE RÉVEILLON 2 NOITES DE ALOJAMENTO LATE CHECK-OUT ATÉ 15 DE NOVEMBRO

185 POR ADULTO TUDO INCLUÍDO JANTAR E FESTA DE RÉVEILLON 2 NOITES DE ALOJAMENTO LATE CHECK-OUT ATÉ 15 DE NOVEMBRO ATÉ 15 DE NOVEMBRO 185 A PARTIR DE 16 DE NOVEMBRO 220 JANTAR E FESTA DE RÉVEILLON 2 NOITES DE ALOJAMENTO LATE CHECK-OUT TUDO INCLUÍDO 31 DEZEMBRO COCKTAIL DE BOAS-VINDAS PROGRAMA TRAJE: CASUAL CHIC Cocktail

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

LEITÃO À MESA REGRESSA À MEALHADA

LEITÃO À MESA REGRESSA À MEALHADA De 25 de março a 2 de abril LEITÃO À MESA REGRESSA À MEALHADA A Mealhada promove um evento que envolve a Cultura de um concelho com as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada: Água, Pão, Vinho e Leitão! Durante

Leia mais

Patrocinadores Oficiais

Patrocinadores Oficiais Patrocinadores Oficiais APRESENTAÇÃO SERVIÇOS 2015 APRESENTAÇÃO BBDOURO QUEM SOMOS: Fundada em 2012, a BBDouro é uma Academia de Vela e operadora marítimo-turística de qualidade, reconhecida pela sua excelência

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais